Assista Agora

Aridyvan Santos

Aridyvan Santos

Aracaju, SE

Comentários

Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da série dos Vingadores
(21/05/2013 20:43:07)

Eu assisti ao primeiro episódio no iTunes e não gostei muito. Achei o início de EMH melhor. A animação está inconsistente. Está também um pouco mais infantil, mas não muito, isso poderia ser relevado se não fossem os outros fatores. Em EMH você tinha no começo o HdF estraçalhando a Hydra, o Homem-Formiga mostrando que é cool enfrentando o futuro Garra Sônica, Hulk, Gavião e Viúva numa boa luta, o Thor contra a Gangue da Demolição e o Nick Fury enfrentando o Barão Strucker e o Ceifador Sinistro. Acho difícil que esse desenho novo mostre tanta riqueza de personagens... Vai ser algo mais simplificado para o público do filme.

Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da série dos Vingadores
Christian (21/05/2013 21:41:42)

Falou tudo, Zé.

Acho difícil qualquer outra animação dos Vingadores chegar perto de EHM. E essa certamente não está no páreo.

Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da série dos Vingadores
Aridyvan (21/05/2013 22:42:17)

Quase tudo aquém ao desenho anterior. Apenas a coloração está menos agressiva.

Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da série dos Vingadores
paulo (21/05/2013 21:57:31)

Aí galera, primeiros minutos do desenho!

HULK vs THOR.

http://www.ign.com/videos/2013/05/21/avengers-assemble-thor-vs-hulk

Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da série dos Vingadores
alexandre (21/05/2013 22:16:13)

Não gostei nem fodendo essa animação, o Thor com cara de idiota!

Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da série dos Vingadores
Matthew Murdock (21/05/2013 23:00:08)

@Alexandre
Cara de idiota é a minha ao assistir essa bela animação.

Os traços da série é bem pior do que do USM.
Mas a série AA não pode ser comparada com o USM uma vez que uma, não apresenta quase nada das HQs e outra utiliza poucos elementos.
O primeiro ep. não é tão bom e nem é tão ruim.
Mas, não é uma série que vai fazer tanta falta, ou daqui há uns anos te dê nostalgia

Avengers Assemble | Assista ao novo trailer da série dos Vingadores
clint (22/05/2013 11:17:50)

achei os traços um pouquinho melhores que avengers EMH,espero que surpreenda,espero ter uma grande surpresa em relação á série,será muito se todos estivermos errados e a animação seja boa,quanto não tenho espectativa sempre torço pra estar errado.

Thor | Crítica
Joker Flash (17/05/2013 15:30:33)

http://maisumapipocaporfavor.blogspot.com.br/2013/05/marvel-studios-ficando-tao-rica-quanto.html

O que acham?

Thor | Crítica
Aridyvan (17/05/2013 19:36:53)

Seu? Gostei da imagem do fundo, muito legal. Acho bacana o formato da postagem. Quando coloca-se apenas uma pequena parcela da informação do post (com o famoso continue lendo), deixa a pg mais limpa e funcional. Se for seu, falará apenas sobre cinema ou abordará mais temas?

Thor | Crítica
Joker Flash (18/05/2013 13:11:13)

Na verdade, é de um amigo. Creio que o assunto principal será cinema né, mas não irá matar ninguém se falar um pouco de games, ou HQs, ou seriados, etc. HAHAHAHAH

E quanto essa manchete de Iron Man 3 alcançar US$ 1 bi? Gostou disso?

Eu acho meio injusto, porque desculpa, mas o filme não é tão bom assim, rs...

Thor | Crítica
Aridyvan (19/05/2013 08:50:51)

Iron Man (2008)
Domestic: $318,412,101 54.4%
+ Foreign: $266,762,121 45.6%
= Worldwide: $585,174,222

Iron Man 2 (2010)
Domestic: $312,433,331 50.1%
+ Foreign: $311,500,000 49.9%
= Worldwide: $623,933,331

Iron Man 3 (2013)
Domestic: $311,404,000 30.8%
+ Foreign: $698,900,000 69.2%
= Worldwide: $1,010,304,000

Thor | Crítica
Aridyvan (19/05/2013 09:10:25)

Cara, quanto ao fato do merecimento unicamente pela qualidade do filme eu concordo plenamente com vc. Não é justo. Aliás, filme algum que arrecadou 1 bilhão ou mais até agora foi justo. Filmes que chegam a esse patamar de faturamento são os pipocas que convenhamos não são um must em qualidade cinemática.

Observe no crescimento absurdo da arrecadação no exterior. O mercado americano parece está no seu limite. Mesmo com o mega sucesso Vingadores, a arrecadação lá nos States não teve um disparate tão grande. Agora no exterior houve um crescimento de mais de 100% em relação ao filme passado.

Um dos fatores foi a campanha de divulgação bem sucedida. O mercado Chinês foi englobado na estreia mundial, e só lá, o filme arrecadou mais de U$ 100 milhões. É um valor absurdo.

Observe a influência dos mercados estrangeiros no aumento da bilheteria em detrimento do mercado americano/canadense. Espero que o público tenha essa mesma receptividade no filme do Asgardiano. Thor 2 será um divisor de águas na estória do personagem.

Thor | Crítica
Aridyvan (17/05/2013 19:46:06)

"Saibas vilão, que tu agora enfrenta o mais poderoso vingador de todos!"

-Thor Odinson

Thor | Crítica
Maldito Kakarotto (18/05/2013 04:00:00)

Aridyvan Aridyvan (11/05/2013 06:08:19) 2083★ 0
Quero ver agora. Tudo leva a crer que o segundo filme do Thor terá uma independência muito maior do que o primeiro, que sofreu sobremaneira para ser o maior gancho para o filme dos vingadores.

Homem de Ferro I foi totalmente independente dessa concepção de ligação com outra coisa, e o resultado? Melhor filme de herói solo dos estúdios Marvel. Que o segundo filme seja muito mais independente. Coisa que pecou no primeiro filme foi essa falta de identidade própria.


FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS

AGORA PARECE Q THOR 2 PROMETE.

MAS ELMO NADA.

Thor | Crítica
Aridyvan (17/05/2013 19:39:27)

"Eu sou Loki, cujos caprichos trouxeram ruína à Asgard. Eu sou Loki, cuja língua és uma bigorna onde as mentiras mais nítidas foram forjadas. Eu sou Loki, e eu tenho coisas a dizer que você deve saber. Eu sou Loki, aquele em quem não se deve confiar."

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:56:40)

Joker Flash (04/02/2013 21:58:10)

Meu amigo é da religião Nórdica agora, dos Vikings, e acredita em Thor, Ordin, Asgard, nos outros mundos, etc... E ele disse que o personagem Thor, da Marvel, está errado, pois a barba dele era pra ser tão grande quanto o cabelo

Enfim, só queria compartilhar essa informação com vocês HAHHAHAHAHHAHAHAHA

Por Asgard!

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:58:16)

Aridyvan (22/02/2013 18:49:08)

@joker

O deus da Marvel quase não tem nada a ver com o deus mitológico. O Deus mitológico é um bruto machista, beberrão, mal humorado, muito guerreiro. Um exemplo de Bárbaro.

O Thor marveliano é um guerreiro, muito orgulhoso e por vezes fanfarrão. Mas possui outras características "sheaksperianas" adicionadas as sua personalidade: é galante, cavalheiro e bom filho. É mais um modelo de "homem" como um todo do que o seu amálgama mitológico que é um exemplo de "machesa bruta".

Agora, existe uma publicação pela panini , escrita pelo Matt Fracation que retrata o Thor marveliano muito desrespeitoso no seus tempos de moleque, aproximando-o um pouco mais do Thor mitológico. Chama-se Thor:A era do Trovão. Para quem gosta de comparações, vale a leitura. Um Thor muito diferente do que conhecemos. Um Thor NADA heróico.

http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2009/11/mesp15-capa.jpg

Thor | Crítica
Edivaldo (02/03/2013 19:05:40)

Não se contentando em arrasar a imagem de Thor a Marvel agora que destruir todos os seu heróis.Vejam isso:

Wolverine beija semideus Hércules em novo quadrinho da Marvel.

Correio Braziliense

O mais novo personagem a sair do armário é Wolverine. A edição número 10 da série da Marvel "X-treme X-Men", vai trazer a cena de beijo entre o mutante e o semideus Hércules.

Sites especializados em quadrinhos do mundo inteiro anunciaram o "novo casal" nesta terça-feira (26/2).

"Somos os melhores heróis do nosso mundo...", eles dizem pouco antes do beijo.

"E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor", diz a imagem de divulgação fornecida pela Marvel. "

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mais-uma-acao-da-marvel-contra-a-homofobia

Thor | Crítica
Filipe (06/03/2013 17:46:18)


A Marvel sabe o que faz, isso se passa em um universo paralelo, não conta para a cronologia oficial dos personagens, e outra, olha esse murmurinho todo, a galera do marketing deve tá locaça.

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:49:14)

"A Marvel sabe o que faz"

Na grande maioria dos casos, duvido muito que saiba.

Thor | Crítica
Edivaldo (02/03/2013 19:20:32)

A composição abaixo é de minha autoria.

Ela trata do Loki mitológico.

Já o postei por aqui,mas agora dei uma "recauchutada" nela e ficou da seguinte forma:


"Loki,Deus da Trapaça.

De terras gélidas e glaciais

veio tua forte raça.

Poder,magia e ardil

são tua couraça.

Humilhantes derrotas

Thor,o trovejante,

o imporá.

No Ragnarok, a serpente

Jomungand,o vingará."


See You...

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:47:56)

Muito bom, Parabéns!

Edivaldo, Bardo, trovador, Taverneiro.

Thor | Crítica
Lucas (08/03/2013 22:47:12)

Depois de MUITO tempo longe tentarei voltar a postar aqui. A Taberna estará para sempre em nossas mentes.

E parece que o novo filme do Homem de Aço vem com tudo, hein? Não estava interessado, mas após ver o trailer senti coisa boa vindo por aí. Espero que saia um filme melhor que o lixo que foi Superman Returns.

O importante é estar de volta com os amigos!

Thor | Crítica
Edivaldo (14/03/2013 10:47:41)

Olá.

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:40:12)

Muito atrasado, mas, Bom retorno @Lucas (que por sinal, Já sumiu novamente)

Volta, rapaz!!!!

Thor | Crítica
Edivaldo (14/03/2013 10:52:11)

Já estou na crítica do Thor desde abril de 2011.Me despedi uma vez e depois de três meses retornei.

Retornei em consideração aos amigos Aridyvan,Juliano e Lucas.

Mas é hora de anunciar a despedida novamente.Essa será diferente pois terá data de retorno.Ficarei nessa crítica até 31 de dezembro por causa do filme do majestoso,e quando estiver próximo do início das gravações(2015) de Thor 3 escolherei alguma página do Omelete como "moradia".

Muito provavelmente será a página onde o site elenca as notícias do asgardiano.

Agora é hora do "sprint final" nessa crítica.Me esforçarei para estar por aqui com mais freqüência até 31 de dezembro.

See you...

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:32:26)

FOR ASGARD!!!!!!

Thor | Crítica
Joker Flash (23/03/2013 15:05:27)

Edivaldo, Filipe e Juliano, vocês já leram Avangers vs X-Men? O que acharam?

Eu vou comprar, porque não leio Marvel. Mas vou começar a ler com essa saga, e depois com alguns títulos do Marvel Now (lógico que o Thor é um deles)

HAHAHHA Por Asgard!

Thor | Crítica
Edivaldo (29/03/2013 20:34:02)

"já leram Avangers vs X-Men?"

Véi...sou fanático asgardiano e não masoquista.hehe

Perguntas sobre a Marvel devem ser dirigidas ao Juliano e para o Filipe,eles possuem mestrado na editora.

No meu caso específico parei no ensino fundamental; por quê quando lia as aventuras de Thor sentia ânsia de vômito.

Marvel Now??.Estou na Marvel Never.

Por Thor!!forever!!.



Thor | Crítica
Filipe (30/03/2013 12:14:31)


Ainda não li, mas lerei !

Dei uma pausa nas mensais, estou viciado nos encadernados, e me aprofundando na parte cósmica, começando com Aniquilação.

Thor | Crítica
Joker Flash (13/04/2013 13:45:08)

HAHAHHAHAHA Valeu! Vou ler, e que se foda!

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:31:33)

"Véi...sou fanático asgardiano e não masoquista.hehe"

Sábias palavras. Para mim os super heróis perderam o rumo a muito tempo. E quem perde somos nós.

Thor | Crítica
Edivaldo (29/03/2013 20:20:39)

"Edivaldo (17/02/2013 19:04:22)
A Alexander não tem jeito de guerreira e não a vejo como par romântico do Deus do Trovão.

De qualquer forma não vejo outra para o lugar dela."

Retiro o que escrevi.

Encontrei a "minha" Lady Sif.

Linda...gamei!.

O melhor de tudo que ela é fã de Thor.

1,75m de altura e 24 anos.

Programei a postagem de duas fotos dela

no meu blog dia 7 de abril.

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:29:55)

Alexander é DEUSA mestre Edivaldo. Não mexa com ela!!! kkkkk

Tory Black?? Sei não, andei vendo uma fotos aí da moça e vi que ela pousa com muitas camisas e coisas e tal de super heróis. Inclusive fez um filme XXX protagonizando a Mulher Maravilha. Acho que ela está indo na onda do momento, para se promover. Não necessariamente ser Fã do Thor. Mas, não li uma declaração da moça ou uma reportagem a respeito. Se perguntarem a ela quem seria o Executor, será que ela conseguiria responder??? Mas que ela é linda isso É! Não tenho dúvidas quanto a isso.

Thor | Crítica
Edivaldo (19/04/2013 20:17:12)

Considerações Edivaldianas


Consideração I


O 1° pôster de Thor TDW é bastante satisfatório.Kevin "Briatore*" Feige afirmou que a imagem foi retirada de uma cena da gravação do filme e posteriormente editada.


Consideração II


A Marvel vai apresentar o trailer de Thor TDW antes do filme HF3 ,com objetivo de apresentar o filme a enorme platéia que irá assistir a película protagonizada por Downey Jr.É efetivamente uma decisão inatacável.

Mas infelizmente a divulgação de Thor TDW está sim sendo ofuscada por HF3 e Superman.Por isso que sempre defendi que esse pôster e trailer saíssem 15 dias após o lançamento de HF3 no EUA.

Todavia,como escrevi anteriormente,a decisão da Marvel é inatacável.


Consideração III


O trailer do Superman foi brilhante,o melhor do ano.Ele já causou um efeito colateral:a Sony fugiu com o seu "After Earth".O estúdio nipo-estadunidense anunciou hoje o adiantamento da estréia desse filme,o objetivo é evitar que no seu 2° final de semana a produção seja estraçalhada por Man of Steel.A Sony preferiu estreiar enfrentando o 2° final de semana de Fast6 a enfrentar o herói rubro-azulado.


Consideração IV


Palavras do presidente da Warner Jeff Robinov:

"[Com O Homem de Aço] estamos definindo o tom para os filmes que virão a seguir. Nesse sentido, O Homem de Aço sem dúvida é um primeiro passo, enquanto os Batman de Nolan eram esperta e deliberadamente isolados. O que Zack e Chris fizeram com este filme agora foi permitir espaço para introduzir outros personagens desse mesmo universo"

Para um bom entendedor, algumas frases bastam.Ele quer dizer que após a estréia do Super-Homem(provavelmente até o final de junho) o Estúdio Warner anunciará um pacote de filmes com os super-heróis da DC.

(*)Briatore foi aquele 2° mais poderoso dirigente da F-1 que desafiou a pessoa errada(Nelson Piquet) e foi destruído.

Thor | Crítica
Filipe (26/04/2013 00:59:54)


Consideração Filipeana


O trailer do Thor tá foderoso !

Thor | Crítica
Edivaldo (28/04/2013 19:53:25)

"Consideração Filipeana"

E o$ meu$ direito$ autorai$??.

Thor | Crítica
Edivaldo (28/04/2013 19:54:37)

"O trailer do Thor tá foderoso ! "

Pra mim bastou.

Talvez não assista mas nenhum.

Thor | Crítica
Filipe (05/05/2013 08:23:06)


Só vejo 2 trailers, o 2° é pra dar o tom da expectativa.

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:16:20)

Tentarei não assistir ao segundo trailer. Confiante.

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:24:11)

Considerações Edivaldianas

Como sempre, pontos de vista bastante pertinentes e pensado sob uma ótica macro. As Considerações Edivaldianas estão muito bem alicerçadas e solidificadas. Muito boa ideia da Marvel em começar brevemente com a divulgação do DIGNO antes mesmo da estreia do Homem de lata. Tímida ainda, o que é natural, mas muito acertada. Passado o momento HF3, a campanha publicitária será pesada. Que venha sucesso de bilheteria ao personagem. Os rumos do personagem nos quadrinhos e a sua dignidade estão intimamente ligados a sua capacidade de venda e popularização (para o bem ou para o mal) infelizmente!

Thor | Crítica
Elektra Natchios (26/04/2013 01:03:14)

Olá! Voltei!
Então senhores, o que acharam do trailer de Thor TDW?!

e @Edivaldo, visitei seu blog. Achei bacana, você escreve sobre diversos assuntos lá.

Por Asgard!

Thor | Crítica
Filipe (26/04/2013 08:59:44)


Levando em conta que a estreia é só em novembro, o trailer tá bom demais.

Loki - Quando começamos ? Edição - em novembro nos cinemas ! Isso foi demais.

Thor | Crítica
Fabio DV (26/04/2013 19:02:41)

Como primeira impressão ótimo. Não tenho dúvidas de que vou gostar muito do filme também!
Aproveitando o ensejo, eu tinha mesmo reparado em sua ausência.
Welcome to the jungle, @Beth!

Thor | Crítica
Edivaldo (28/04/2013 19:55:20)

Obrigado.

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:10:47)

O Trailer foi satisfatório. Pelo pouco que vi deu para ver com bons olhos. No aguardo do segundo para ter uma opinião melhor. Disse que não veria, mas será que consigo??? kkk

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:18:48)

E bem vinda novamente @Beth

Thor | Crítica
Maldito Kakarotto (26/04/2013 04:14:29)

AH, THOR Q FILME RUIM NOSSA. TÃO INERTE
TÃO SEM GRAÇA E INDIGNO DO PERSONAGEM

VENDO A TRAILER DO SUPERMAN PERCEBI Q THOR DEVERIA SER ALGO PARECIDO. TÁ CERTO Q THOR Ñ É TÃO FORTE OU RÁPIDO QUANTO O SUPER MAIS MESMO ASSIM É MUITO FORTE E RÁPIDO. DEVERIA SAIR VOANDO POR AÍ NUMA LUTA ESPETACULAR COM O DESTRUIDOR. E Ñ AQUELA MISERINHA Q APARECEU NO FILME E LOKI PODERIA SER UM VILÃO EXTRAORDINÁRIO, MAGNÍFICO COMO NOS QUADRINHOS E Ñ AQUELE EMO BIRRENTINHO Q APARECEU NO FILME.

ENFIM A PRESSA PARA O LANÇAMENTO DOS VINGADORES E OS POUCOS RECURSOS FIZERAM ISSO. NEM ME FALE NA AUSENCIA DO ELMO
UMA DAS MANCADAS DE WHEDDON EM VINGADORES TAMBÉM.

Thor | Crítica
Edivaldo (28/04/2013 19:56:37)

"INDIGNO DO PERSONAGEM"

Quase achei isso em relação aos Vingadores.

Thor | Crítica
Filipe (05/05/2013 09:07:15)


Duas razões pelas quais Thor é como é nos filmes:

1° Thor é um bom personagem, mas fazer com que o filme dos Vingadores funcionasse era bem mais importante, por isso Thor teve que de certa forma ser diminuído. Para trabelharem em equipe, um não pode se destacar tanto dos outros, para trabalharem como uma unidade liderada pelo Capitão America.

Essa é a essência dos Vingadores e graças a Joss Whedon isso foi respeitado.

2° Joss Coloca isso em diálogos, Thor apareceu na terra e a fúria de Loki veio atrás, o Destruidor devastou uma cidade. Depois disso tudo mudou, Thor se sente culpado e na hora das batalhas na terra ele se contem, exatamente como acontece nas HQs, quando Thor renascido do Ragnarok dá uma surra no Homem de Ferro.

Thor | Crítica
Joker Flash (05/05/2013 13:00:18)

Eu gostei do filme do Thor. Foi o qual eu mais me diverti de todos da Marvel Studios.

Agora falando de qualidade, o melhor filme que a Marvel fez foi Homem de Ferro. E só, o único merecedor de 5 estrelas.

Thor | Crítica
Filipe (05/05/2013 13:29:16)


Já eu achei Os Vingadores melhor do que Homem de Ferro.

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:08:19)

Quero ver agora. Tudo leva a crer que o segundo filme do Thor terá uma independência muito maior do que o primeiro, que sofreu sobremaneira para ser o maior gancho para o filme dos vingadores.

Homem de Ferro I foi totalmente independente dessa concepção de ligação com outra coisa, e o resultado? Melhor filme de herói solo dos estúdios Marvel. Que o segundo filme seja muito mais independente. Coisa que pecou no primeiro filme foi essa falta de identidade própria.

Thor | Crítica
Edivaldo (28/04/2013 19:59:31)

"Edivaldo (14/03/2013 10:52:11)

Ficarei nessa crítica até 31 de dezembro"

Percebo agora que não há a necessidade de extender por tanto tempo minha participação.

Está na hora de encerrar em definitivo.

Quero agradecer a gentileza da participação do Joker Flash e da Beth,peço desculpas por justamente no momento que vocês chegaram(a crítica do Thor) ela estava igual a um beduíno faminto,cansado e com sede em pleno deserto do Saara(hehe).

O Filipe é um velho conhecido daqui,chegou antes de mim,agradeço-o também.

O agradecimento principal vai para o Juliano e o Aridyvan.Esses dois já têm seus lugares assegurados em Valhalla.

Agradecimento também para Lucas e ex-Darth Vader.



"Meu caminho é sem marcos nem paisagens.
E como o conheces? - me perguntarão.
- Por não ter palavras, por não ter imagens.
Nenhum inimigo e muitos irmãos."

Thor | Crítica
Elektra Natchios (29/04/2013 02:41:14)

Espero encontra-lo mais vezes!

Thor | Crítica
Filipe (05/05/2013 08:40:59)


Quando sair o Thor 2 espero que se reúna de novo as nossas fileiras !

Thor | Crítica
Joker Flash (05/05/2013 12:58:44)

Quando sair Thor 2, daí comentarei desde o começo! HAHAHAHA

Valeu aí por tudo!

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:00:48)

Edivaldo, bom amigo. Me diverti bastante com a sua companhia e a dos guerreiros Juliano, O jovem Matheus, Lucas (lendários), Darth, Francys, Thor (que muito participaram quando estava bastante ativo aqui) e tantos outros que por muito tempo comentaram por essas paragens. O Felipe mesmo, comentava por aqui antes da minha chegada.

Que cantinho mágico. Aqui eu poderia AFOGAR AS MÁGOAS numa boa, pois o espaço era muito amistoso e a camaradagem IMPERAVA. Sem dúvidas O MELHOR cantinho de se trocar ideias em toda a esfera digital. Muitos camaradas cá fiz!

FOR EDIVALDO, THE ETERNAL ASGARDIAN!!!!!!!!

PS: Asgardiano, Sempre dou oma olhadinha no seu Blog! Um espaço muito bacana, com variações de temas salutares, gosto de de todos os temas, não tanto política, pois ando desacreditado com os rumos da POLITICAGEM, mas já me interessei bastante pelo tema em tempos passados. !

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 06:04:21)

Beth, acredito que muito em breve encontraremos o Asgardiano novamente.

Thor | Crítica
Maldito Kakarotto (18/05/2013 04:14:17)

SHUIF!
PUXA Q LINDO

BUAAÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Thor | Crítica
Joker Flash (05/05/2013 13:02:50)

https://twitter.com/boxofficemojo/status/331064648919048192

Pois é, asgardianos, Homem de Ferro 3 tá com praticamente 1 bilhão já nas mãos...

Thor | Crítica
Filipe (07/05/2013 23:49:58)


Bom, isso vai ajudar na produção do universo cinematográfico Marvel.

Quem sabe o Mandarim não aparece de verdade, quem sabe a nave do Fing Fang Foom cai no pé daquele ator e ele é possuído pelo poder dos 10 anéis ...

Um breve lampejo de esperança.

Thor | Crítica
Aridyvan (11/05/2013 05:48:05)

Sim, a perspectiva é boa. Engraçado, pelo menos para mim,é que o melhor Homem de ferro foi o que arrecadou menos. Como o cenário mudou em um intervalo de tempo razoável. Homem de Ferro praticamente teve um monopólio das atenções durante toda a sua estadia, agora colhe os bons frutos ($$$). Espero que o Thorzaço logre de sucesso semelhante.

Thor | Crítica
Aridyvan (22/02/2013 19:36:57)

Senhores, longo tempo de exílio, mas cá estou novamente nessas paragens gélidas e setentrionais. O Filho de Odin, Thor passará pela derradeira provação esse ano. Precisará de apoio.

Camarada @Edivaldo, quanto tempo. Saiba que sempre que passo dou uma passadinha no Blog do EdivalThor. Muito agradável.

Camarada @Juliano: onde estás tu nobre fidalgo!

Enfim, cá estou, pela glória de ASGARD!

Thor | Crítica
Edivaldo (24/02/2013 19:09:52)

Olá brother.

Bom retorno.

Thor | Crítica
Filipe (13/02/2013 09:04:43)


Eu acho que seria uma boa, juntar a importância de Donald Blake, com a origem de Jake Olson, o nome continuaria Donald Blake.

A intenção não seria criar um maior vínculo com a terra, a intenção seria criar uma maior sensação de perigo em relação ao Thor.

Thor | Crítica
Aridyvan (22/02/2013 19:01:17)

Não camarada: Jamais cite o nome Jake Olson por essas paragens, hehehehe

Thor | Crítica
Filipe (25/02/2013 17:16:06)

Lembrei dele em Star Trek, o Chekov gritando o Olson morreu !

Thor | Crítica
Jefferson Madeira (23/01/2013 11:09:37)

Ressalvas interessantes do último Batman.

http://pipocaenanquim.com.br/cinema/as-incongruencias-de-batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge/

Thor | Crítica
Edivaldo (24/01/2013 20:27:21)

"O post é do Thor!"

Po-si-ti-van-do a Beth.

Thor | Crítica
Jefferson Madeira (25/01/2013 10:21:04)


O post é do Thor mas o site é de cultura pop!
Queria só mostrar uma crítica, foi mal.

Thor | Crítica
Joker Flash (26/01/2013 02:29:29)

Tudo bem Jefferson! =)

Mas uma dica. Vamos debater lá com nós

http://omelete.uol.com.br/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge/cinema/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-critica/

Thor | Crítica
Aridyvan (22/02/2013 18:53:16)

Olha o "BÁTEMA"! Sempre o BÁTEMA!

Thor | Crítica
Joker Flash (04/02/2013 21:58:10)

Meu amigo é da religião Nórdica agora, dos Vikings, e acredita em Thor, Ordin, Asgard, nos outros mundos, etc... E ele disse que o personagem Thor, da Marvel, está errado, pois a barba dele era pra ser tão grande quanto o cabelo

Enfim, só queria compartilhar essa informação com vocês HAHHAHAHAHHAHAHAHA

Por Asgard!

Thor | Crítica
Filipe (05/02/2013 01:00:46)


Eu ouvi dizer que na mitologia Loki é irmão adotivo de Odin, vê se pode uma coisa dessas.

Ainda bem que conheci primeiro a mitologia adaptada pela Marvel, quem conhece primeiro a mitologia original e depois a da Marvel deve achar tudo esquisito.

Thor | Crítica
Edivaldo (08/02/2013 17:37:27)

O Thor mitológico e o Thor da Marvel são "personagens" diferentes.

O Deus do Trovão dos Vikings é quase um bárbaro enquanto o outro é, aproximadamente, o "saco de pancadas" da Marvel Comics(madrasta).

Thor | Crítica
Aridyvan (22/02/2013 18:49:08)

@joker

O deus da Marvel quase não tem nada a ver com o deus mitológico. O Deus mitológico é um bruto machista, beberrão, mal humorado, muito guerreiro. Um exemplo de Bárbaro.

O Thor marveliano é um guerreiro, muito orgulhoso e por vezes fanfarrão. Mas possui outras características "sheaksperianas" adicionadas as sua personalidade: é galante, cavalheiro e bom filho. É mais um modelo de "homem" como um todo do que o seu amálgama mitológico que é um exemplo de "machesa bruta".

Agora, existe uma publicação pela panini , escrita pelo Matt Fracation que retrata o Thor marveliano muito desrespeitoso no seus tempos de moleque, aproximando-o um pouco mais do Thor mitológico. Chama-se Thor:A era do Trovão. Para quem gosta de comparações, vale a leitura. Um Thor muito diferente do que conhecemos. Um Thor NADA heróico.

http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2009/11/mesp15-capa.jpg

Thor | Crítica
Edivaldo (08/02/2013 17:46:00)

Faz 10 anos sou leitor costumaz de economia e finanças.Essas leituras subsidiaram-me nesse texto.Percebo agora que se tornou um dos melhores que escrevi nos últimos 12 meses.Compartilho-o com os amigos da crítica do Thor(o colosso de Asgard).



Filmes bilionários quase banalizados


Por Edivaldo


É cada vez mais comum um filme arrecadar U$1 bilhão nos cinemas.Está quase banal,vide o bilhão de 007-Skyfall.

Mas por quê essa quase banalidade?.O que está acontecendo?.A resposta está na crise financeira estadunidense de 2008 e no crescimento dos mercados no exterior.

Para debelar os efeitos da crise de 2008 o governo Bush resolveu emitir moeda.Essa medida é inflacionária e concomitantemente desvalorizava o dólar frente a outras moedas.

Com a inflação maior os ingressos nos EUA subiram de preço mais rapidamente,ajudando a alavancar a bilheteria de alguns filmes e tornar menos trágico a bilheteria de outros.

A desvalorização do dólar agiu sobre a arrecadação(em dólar) fora do EUA.Dou esse exemplo:
Em 2002 o dólar chegou a R$4,naquela época se um filme fizesse R$20 milhões correspondia a U$5milhões.Hoje o dólar custa R$2,um filme que arrecade no Brasil os mesmos R$20 milhões corresponderá a U$10milhões.

Portanto a desvalorização do dólar aumentou a arrecadação dos filmes em todo o mundo em moeda estadunidense.

O desenvolvimento das telecomunicações e o crescimento econômico levaram muitos mercados a crescer fortemente,ajudando sobremaneira os estúdios de cinema.

Quando verificamos percebemos que 11* dos 14 filmes bilionários estiveram nos cinemas a partir de 2008.

(*) Por causa de O Hobbit não serão mais 11 e sim 12 em 15.

Thor | Crítica
Joker Flash (20/02/2013 16:11:04)

"É cada vez mais comum um filme arrecadar U$1 bilhão nos cinemas."

E você não está mentindo. Até US$1,1 bilhão, "qualquer filme" consegue chegar atualmente

Thor | Crítica
Aridyvan (22/02/2013 18:33:06)

@Edivaldo

A sua análise é excelente. Realmente foi ao cerne da questão e a decodificou em uma linguagem bastante clara e objetiva. Muito prazeroso de se ler o seu ensaio. Parabéns Viking!

Thor | Crítica
Beth Harleen (14/02/2013 05:05:09)

Olá meninos!
Estou afastada do post e tal, não porque eu quero, mas porque eu não sei o que comentar mesmo(meu analfabetismo em relação ao Thor é altíssimo). Mas vamos lá!

Um dia desses, conversando com um colega que lê HQ e é fã da Marvel, ele me disse achar a Jamie Alexander "estranha" no papel de Sif. Ele acha ela com jeito e cara de menina. Então queria saber de vocês(@Juliano, @Edivaldo, @Ari - posso chamar assim?! e @Filipe) acham? Vocês aprovam ou não a Jamie? Se não, quem você achavam que ficaria melhor com Lady Sif?

Por Asgard!

Thor | Crítica
Filipe (14/02/2013 15:44:25)


@Beth, eu aprovo !

Sif teve sua essência respeitada com Jaimie Alexander.
Lady Sif é uma guerreira, sempre foi feminina apesar de seu treinamento com as valquírias, na cena em que ela vai pra cima do Destruidor podemos ver isso.

Seu colega devia estar querendo a Gina Carano.

http://www.top2best.com/wp-content/uploads/2012/11/gina-carano-hd-wallpapers.jpg

Thor | Crítica
Edivaldo (17/02/2013 19:04:22)

Acho que seu colega está certo.

A Alexander não tem jeito de guerreira e não a vejo como par romântico do deus do trovão.

Os rapazes gostam dela como pessoa mas não citam a personagem.E isso não é bom para o filme.

De qualquer forma não vejo outra para o lugar dela.

Ser feminina e guerreira ao mesmo tempo é algo que praticamente não existe.

Thor | Crítica
Aridyvan (22/02/2013 18:27:55)

@Beth

Peço humildes desculpas por não poder opinar racionalmente a respeito da Alexander para o papel de Sif, pois o coração não deixa rsrs. Brincadeirinha.

Sou muito, muito suspeito mesmo para falar sobre isso. Mas é mais ou menos como o @Edivaldo falou, "Os rapazes gostam dela como pessoa mas não citam a personagem.E isso não é bom para o filme." É mais ou menos por aí mesmo. Em resumo, acho que não compromete não. Basta desenvolver um pouquinho mais a expressão corporal e semblante guerreiro nas cenas de ação que fica beleza pura!!

Thor | Crítica
Edivaldo (17/02/2013 18:59:32)

Notas Edivaldianas

Nota I

Nesta quinzena Alan Taylor entregará o filme Thor ,o mundo sombrio, prontinho(versão do diretor) para a Marvel.

Nota II

É melhor não dar tanta credibilidade aos boatos sobre o filme Liga da Justiça.As incongruências são gritantes.Num dia anuncia-se os heróis escolhidos para compor a equipe...dez dias depois diz-se que o projeto foi abandonado.Um nonsense total.

Nota III

Iron Man 3,Man of Steel e Thor(gigante asgardiano) são tratados pelo especialistas em estimativas de bilheteria como "garantias de sucesso".

Nota IV

Infelizmente para Thor já há um consenso no EUA, e o filme que mais arrecadará por lá(mundialmente será o Hobbit 2) em 2013 será Hunger Games:Catching Fire.O filme será lançado duas semanas após TDW e esmagará o filme do asgardiano.

Nota V

O fenômeno Hunger Games(2D) foi um filme de médio orçamento que gastou pouco com propaganda.Abriu com incríveis U$ 152 milhões e agora tem um público fiel.EM CHAMAS baterá facilmente essa marca,na verdade Catching Fire ameaça a abertura de The Avengers.

Nota VI

Na briga do Superbowl o filme Veloses e Furiosos 6 venceu nas redes socias.Mas ele só venceu por quê foi propositalmente escondida as grandes cenas do filme do Lataman.

Nota VII

X-Men:First Class foi a última superprodução com heróis de revistas em quadrinhos a ser levada aos cinemas em 2D.

Nota VIII

Edivaldo é fã radical do Thor,mas ele admite que o asgardiano é um personagem desafortunado.Deve ser o único no universo a ter a empresa a quem pertence contra ele.A Marvel bate em Thor e por isso bato na Marvel.Os marvelianos febris não gostam, mas continuarei batendo.

Mais desafortunado que Thor é o Ant-Man(*).Ele enfrentará e será destruído pelo bilionário Hunger Games:Mockingjay 2 e depois será enterrado por Avatar 3.Pobre formiga.


(*)Mudar a data do filme é preciso.

Thor | Crítica
Filipe (18/02/2013 12:25:23)


Para os analistas (mães diná) do mercado eu só digo... o fator surpresa existe e Skyfall é prova disso.

Thor | Crítica
Edivaldo (18/02/2013 19:19:29)

"Sobre as notas, na nota VII você disse que First Class foi o ultimo filme de heróis em 2D certo?! Mas em que contexto, pois The Dark Knight Rises não foi lançado em 3D."

Faltou escrever uma "palavrinha".

Reescrevendo a Nota VII:

X-Men:First Class foi a última superprodução com heróis de revistas em quadrinhos DA MARVEL(*) a ser levada aos cinemas em 2D.

(*)Acrescentado

A DC também não mais fará superproduções em 2D.

Thor | Crítica
Edivaldo (18/02/2013 19:29:02)

"o fator surpresa existe e Skyfall é prova disso."

Tens razão,mas os trackings estão sendo muito favoráveis a Jogos Vorazes.

Não sei de onde vem tanta popularidade.Catching Fire só cresceu após Hunger Games deixar os cinemas.

É muito azar de Thor...

Thor | Crítica
Joker Flash (20/02/2013 16:09:21)

É Beth, a Warner é foda... Eles eram bons na época de Harry Potter, mas com os super-heróis, a Marvel é bem melhor!

E quanto a fatores surpresas, eles existem, e com certeza vai estrear algum filme este ano que todo mundo vai ficar surpreso. Só que o 3D interfere muito nisso, pois dos filmes que tem maiores bilheterias mundiais, os 5 primeiros colocados foram lançados em 3D (ou relançado, caso de Titanic)

Thor | Crítica
Joker Flash (20/02/2013 22:56:29)

HAHAHAHAHAHHAHA Não, não foi pra irritar não

Como fã de Senhor Dos Anéis, as pessoas gostam da Warner também

É só com a DC que ela tem esse problema! ¬¬'

Thor | Crítica
Filipe (21/02/2013 14:22:26)


A Warner também dá umas escorregadas no home video, a ultima foi a caixa do Harry Potter de R$ 2.000 !

Thor | Crítica
Aridyvan (22/02/2013 18:19:20)

Amigo Edivaldo, concordo veementemente com o que o senhor falou. Como sofremos, nós fãs incondicionais do filho de Odin. Se esse conglomerado capitalista ao menos tivesse um trato "histórico" um pouco mais decente para com o filho de Odin, hoje o status do Asgardiano seria de TOP em importância e número de fãs. Tá aí um personagem que não é nem difícil de transformar em um personagem de muito respeito.

Thor é o personagem que "deveria" servir de parâmetro sobra qualquer outro personagem térreo. Nenhum deles deveria representar algo a mais que um incômodo. Thor deveria ser o personagem do realizável para o que fosse impossível para quase qualquer outro. Para isso ele foi criado. Era para isso que ele deveria ser usado. Uma pena.

Thor | Crítica
Edivaldo (24/02/2013 19:12:42)

Aridyvan (22/02/2013 18:19:20)

Véio...não tenha dúvida...Thor teria a estatura do Homem-Aranha,no mínimo.

Thor | Crítica
Edivaldo (03/01/2013 11:20:14)

Perguntas para Fraude Henrique Ganso

P1

Fraude,passas quase todo o ano fora de forma.Será culpa do preparador físico?

P2

Fraude,Romário afirmara que serias o melhor jogador do Brasil.Mas como serias o melhor do Brasil se não eras o melhor do Santos?.

P3

Fraude,o zagueiro Chicão do Corinthians faz 6 ou 7 gols por temporada,por quê você só faz 5 ou 6?.

P4

Fraude,o Santos joga aproximadamente 70 partidas por ano.por quê você só jogava 30?.

P4

Fraude, tens média de 1,5 gol por trimestre,você se considera um artilheiro?.

P5

Fraude,você algum dia fará um gol em cobrança de falta.

P6

Fraude,Alexandre Pato tem 3 lesões por ano e é considerado bichado.Você teve 5 lesões em 2012,rasgou o músculo da coxa em 2011 e no mesmo ano rompeu todos os ligamentos do joelho esquerdo,você se considera bichado?.

P7

Fraude,quando eras da divisão de base rompestes todos os ligamentos do joelho direito,seus dois joelhos são seus aliados ou inimigos?.

P8

Elano era o batedor de pênaltis no Santos,sem ele que batia era “Neimá”,por que você não consegue ser o batedor de pênaltis em sua equipe?.

P9

Fraude,normalmente você anda dentro de campo,Mano pediu pra você se “movimentar”,e quando o fez sentiu o músculo.O que fazer?.

P10

Fraude,és constantemente convocado para a seleção,quando farás um gol?.

P11

Fraude,por deficiência técnica foi para o banco no mundial sub-20 de 2009,Por quê 6 meses depois a crônica esportiva e os torcedores exigiam que Dunga o levasse para a Copa de 2010??.

Thor | Crítica
Aridyvan (05/01/2013 09:42:13)

Cara, que engraçado! Todas eleas! Mas, P4, P7 e P9 foram sensacionais! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Thor | Crítica
Juliano (05/01/2013 20:31:01)

Respostas de Ganso para todas:

Eh....La pergunta??

Thor | Crítica
Aridyvan (06/01/2013 10:05:50)

HAHHHAHAAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!

La pergunta?!?!?!

Thor | Crítica
Edivaldo (03/01/2013 10:11:52)

Mariana (02/01/2013 11:23:08)

" 142 gols em 81 jogos pelo Liverpool"

Peço-lhe desculpa mas isso não é verdade.

Não sei de onde você tirou essa informação.

Pouco antes dessa fraude sair do Liverpool ele comemorou seu gol n°50.

Perceba bem, 142 gols em 81 jogos significaria 1,75 gol por jogo.



Thor | Crítica
Aridyvan (05/01/2013 09:39:45)

É ao contrário (e isso em fontes não confiáveis)! 142 gols em 81 jogos para o Torres é impossível! Nem nas peladas society que eu brinco com os meus camaradas. E é bem capaz que ele nem seja o artilheiro do dia na pelada!

"alias, acho que deixei vários argumentos que o Torres está longe de ser uma fraude. Está em um momento horroroso"

Ele é um CRAQUE COMPLETO! O problema dele é que está em má fase mesmo! Má fase essa, que já dura uns CINCO anos! Mas, quando a má fase passar, ele será um dos maiores da história, tenho Certeza!

Como é ruim esse PEREBA! Tonhão do gás, aqui do bairro, é muito mais atacante do que ele!

hors concours mundial em matéria de enganação! Vale cinco conto e dois vales transporte, e ainda tem que me passar 25 cents de troco!

Thor | Crítica
Aridyvan (01/01/2013 12:57:47)

Senhores, atrasado, mas cá novamente estou! Desculpem a demora, mas comecei a ter alguns problemas com o aparato tecnológico daqui de minha humilde oca. Agora que sanei os problemas, gostaria de reforçar que voltei, motivado também pelos novos adeptos dessas paragens gélidas. É bom ter mais gente disposta a conhecer um pouco sobre o fascinante personagem Thor e o seu magnífico Universo, o mais rico de todos, além de jogar aquela boa conversa fora.

Sejam muito bem vindos, @Joker e @Beth! Opa temos uma senhorita! Seja muito bem vinda.

Thor | Crítica
Edivaldo (01/01/2013 19:27:27)

"o mais rico de todos"

Os outros conseguem uma trilogia.

Thor consegue uma decalogia facim facim.

Thor | Crítica
Joker Flash (02/01/2013 01:42:10)

^^

E Edivaldo, por que tanta indignação com a Marvel com o jeito que ela trata o Thor? Eu não leio, então não entendo muito...

Thor | Crítica
Juliano (02/01/2013 21:57:23)

Valeu, Ari.

Muitas Chimichangas pra você.

O Ari adora o Deadpool, @pessoal.

Para ele ter um bom ano, vamos desejar muitas Chimichangas para ele.

MUITAS CHIMICHANGAS, ARI!

Thor | Crítica
Edivaldo (23/12/2012 21:11:21)

Desejo-lhes um feliz natal e um 2013 repleto de conquistas.

Thor | Crítica
Joker Flash (24/12/2012 14:37:38)

Feliz Natal aí, Edivaldo! E a todos também!

Thor | Crítica
Juliano (30/12/2012 15:16:01)

Desculpem a ausência no Natal. Espero que tenha sido bom para todos.

E também desejo um excelente ano de 2013 a vocês, companheiros e companheira da Taberna.

@Edivaldo, @Aridyvan, @Lucas, @Joker Flash, @Beth e a todos que por aqui passam, um ótimo ano de 2013 para vocês.

2013 O ANO DO THOR!

POR ASGAAAAAARRRDD!

POR ODIIIIINNNNN!!!!

Thor | Crítica
Edivaldo (30/12/2012 20:19:27)

Não sou religioso(longe,muito longe disso) mas gosto muitíssimo do Natal.

Thor | Crítica
Aridyvan (01/01/2013 12:47:02)

POR MIDGARD!!! Atrasado, mas cá estou!

Thor | Crítica
Edivaldo (30/12/2012 20:38:01)

UK 30 October 2013
Germany 31 October 2013
Sweden 31 October 2013
France 6 November 2013
Denmark 7 November 2013
Hong Kong 7 November 2013
Italy 7 November 2013
Netherlands 7 November 2013
Russia 7 November 2013
Bulgaria 8 November 2013
Ireland 8 November 2013
Norway 8 November 2013
Spain 8 November 2013
Turkey 8 November 2013
USA 8 November 2013
Singapore 14 November 2013
Lithuania 15 November 2013
Argentina 21 November 2013
Brazil 08 November 2013

O lançamento está ficando,digamos, interesssssssante.

Thor | Crítica
Aridyvan (01/01/2013 12:44:20)

Assistirei, no mínimo 3 vezes!!! E que o personagem assuma DEFINITIVAMENTE o primeiro escalão na categoria RESPEITO pela empresa, de maneira inquestionável. Chega de palhaçadas com O DIGNO!

Thor | Crítica
Edivaldo (01/01/2013 19:21:20)

"Assistirei, no mínimo 3 vezes!!!"

Odin(o supremo) precisa garantir sua saúde por pelo menos 12 meses.

Thor | Crítica
Edivaldo (30/12/2012 20:47:41)

A jornalismo e o entretenimento impresso caminham inexoravelmente para o fim.

A famosíssima revista semanal estadunidense Newsweek abandonou o papel e agora só existirá na Internet.E olhe que a revista ainda vendia 1,5 milhão por edição.

O diário(de quase meio século) vespertino paulistano JORNAL DA TARDE demitiu todo mundo e fechou as portas.

A Marvel e a DC não resistirão também.Elas abandonarão o papel e partirão para Internet.Produzirão material para que a Warner e a Disney utilizem em outras mídias.

2030 é logo ali.

Thor | Crítica
Joker Flash (31/12/2012 03:01:44)

Sinceramente, não lerei se for na internet. Não tem a mesma mágica dos livros e HQs físicos!

Thor | Crítica
Aridyvan (01/01/2013 12:42:09)

Por mim, hq regular de super herói já tinha acabado. Começo a crer que o caminho é como o Edivaldo falou mesmo, principalmente no último parágrafo. Já cansei de falar aqui o quanto falta em criatividade editorial para trazer novo fôlego na maneira de se contar boas estórias. As idéias, quando não são batidas, são esdruxulas, ou então é retcon tosco. Já tem um tempinho que abandonei isso.

Thor | Crítica
Edivaldo (01/01/2013 19:16:29)

Nesse site há um conjunto de aloprados.

Quando escrevi"O grande Thor.Apesar da Marvel",denunciaram meu comentário.

Posteriormente pedi mum pouco de maturidade para os aloprados.Resultado:denunciaram meu comentário novamente.

Como escrevi isso:"A Marvel e a DC não resistirão também.Elas abandonarão o papel e partirão para Internet.Produzirão material para que a Warner e a Disney utilizem em outras mídias." os aloprados me negativaram e negativaram o indispensável Chanceler.

Será que existe algum Baygon para aloprados??.

Thor | Crítica
Edivaldo (30/12/2012 21:16:12)

A Paramount prejudicou o filme Thor.

Os Vingadores fizeram mundialmente 3,33 vezes a arrecadação do filme Thor 3D.

Na Indonésia(um mercado médio) the Avengers fez 44,44 vezes a arrecadação de Thor.

Thor perdeu de 3 a 4 milhões de dólares.

O filme foi lançado 6 meses depois e com marketing zero.

Resultado:arrecadou apenas U$270 mil.

Thor | Crítica
Joker Flash (31/12/2012 03:00:24)

Triste. Eles tavam obcecados por Os Vingadores que deixaram de lado o filme do Thor! E sinceramente, mesmo Os Vingadores sendo maior e melhor, gostei (questão de gosto) mais de Thor!

Vamos ver se no 2 eles fazem as coisas direito!

Thor | Crítica
Aridyvan (01/01/2013 12:37:37)

Que discrepância. Tudo bem que o mercado indonésio não é essa coca cola toda, mas as cifras, quando somadas com outros mercados menos expressivos e que também tiveram desempenho em arrecadação semelhante se tornam gigantescas.

Tudo vai melhorar em Thor 2. Agora parece que estão tratando o Asgardiano (no ramo cinematográfico) com mais seriedade, pois acredito que perceberam (muito tardiamente) o grande valor mercadológico do personagem e do seu universo. A arrecadação melhorará sobremaneira.

Thor | Crítica
Edivaldo (01/01/2013 19:20:16)

"Os Vingadores sendo maior e melhor, gostei (questão de gosto) mais de Thor!"

Assisti Vingadores 2 vezes.Assisti Thor(o colosso de Asgard) 7 vezes.

Qual filme gostei mais??.

Thor | Crítica
Joker Flash (31/12/2012 03:07:15)

Feliz ano novo a todos vocês aí! 2013 promete! Por Asgard!

Thor | Crítica
Aridyvan (01/01/2013 12:33:51)

Espero que esse ano que se inicia traga muita paz e prosperidade a todos os asgardianos da taberna! Aye!

Thor | Crítica
Edivaldo (01/01/2013 19:26:02)

Feliz 2013.

Thor | Crítica
Juliano (02/01/2013 21:58:22)

É isso ai, Joker!

POR ASGAAAAAAARRRDD!!!!!!!!

Thor | Crítica
Edivaldo (16/12/2012 18:58:43)

O site CinePop está informando que a Marvel mudou a data da estréia de Thor 2 no Brasil.
Segundo eles agora será em 8 de novembro de 2013.

Muy bueno.

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:47:34)

FOR ODINSON!!!!!!!!!

Thor | Crítica
Juliano (16/12/2012 18:06:19)

Momento descontração:

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/293726_219866874810181_1394610819_n.jpg

Épico:

http://ja.best-wallpaper.net/wallpaper/1920x1080/1105/THOR-2011_1920x1080.jpg

8 Reinos

http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/screencrush.com/files/2012/09/thor-2-the-dark-world-concept-art.jpg

9 reino: Asgard, lar de...

http://media.comicvine.com/uploads/10/108927/2386823-2373728-thor.jpg

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:47:13)

THORéal!!! Hehehehe

Thor | Crítica
Juliano (16/12/2012 17:07:57)

@Lucas (e quem mais quiser ver, mas só que tá em Inglês)

Como de deveria terminar:

Os Vingadores

http://www.youtube.com/watch?v=QZkqC4Lz8dU

Batman O Cavaleiro da Trevas Ressurge (muita coisa nesse vídeo faz mais sentido que o próprio filme)

http://www.youtube.com/watch?v=fLyoog562x4

Thor

http://www.youtube.com/watch?v=1DTgNkkX2eU&list=ELdOWv76j71Ew&index=45

Batman O Cavaleiro das Trevas (legendado)

http://www.youtube.com/watch?v=AJliHlYTXx0

O Espetacular Homem-Aranha

http://www.youtube.com/watch?v=LiV7Xs2cvqg

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:44:10)

Já tinha visto uns. Mas desistir por inabilidade em língua estrangeira hehehe

Thor | Crítica
Juliano (16/12/2012 16:38:51)

Tem algum Corinthiano aí? Acho que o Lucas é.

Parabéns pelo Mundial.

E o Adenor Bacchi, o grande Tite, conquistando o mundo. Mais um gaúcho que conquista o mundo.

O último grande título do Grêmio foi a Copa do Brasil de 2001 com o Tite no comando. Justamente contra o Corinthians.

Mesmo não sendo fã dos paulistas (no futebol, somente. São muito favorecidos), o Coringão é um exemplo de gestão. Caiu pra série B (contra o Grêmio, no Olímpico), se reestruturou, voltou a série A, foi campeão da Copa do Brasil (contra o Inter, hehe), saiu na pré-libertadores, mantiveram o Tite, ele foi campeão Brasileiro, campeão da Libertadores e agora campeão Mundial. E tem o Itaquerão.

É um exemplo pro futebol brasileiro.

Thor | Crítica
Edivaldo (16/12/2012 18:53:24)

Torci pelo Chelsea.Mas com Torres(a incrível fraude)fica difícil.

Thor | Crítica
Juliano (16/12/2012 21:12:07)

Também torci. Mas o time azul tava de dar medo de tão mal que jogou.

E Fernando Torres é irmão mais velho do Ganso. Fernando Gazela Torres.

Maior raiva foi acordar cedo, no domingo, pra ver o jogo.

Thor | Crítica
Lucas (17/12/2012 23:24:21)

Tá me chingando? Que isso cara! Nunca fiquei tão triste por uma conquista brasileira. Essa foi a exceção.

Corinthians é um time que acho que odeio mais que o arqui-rival do Cruzeirão. Mas como vocês disseram, Torres não jogou nada. Aliás que nunca gostei do Torres. Não jogou nada na copa também. Merecia aposentar.

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:42:19)

Caras, o Torres é uma das maiores farsas do futebol mundial de TODOS OS TEMPOS! Colocasse um poste alí e talvez o Chelsea tivesse mais sorte. O treinador é um canalha. Como é que me arruma um time daqueles??? Colocou um tal de Mouses (Quem??) para ser titular no lugar do CAMISA 10 da seleção brasileira (só isso!).

Impressionante também é como o time inglês possui tantos PEREBAS recebendo exorbitante quantia em cascalho. O zagueiro 24 é Horrível. Lampard, mera figura decorativa vendedora de camisa. Torres, sem comentários, Ivanovic, outro durão. Mouses??????????? Ah, vá!

Corinthias, muito sortudo!

Thor | Crítica
Joker Flash (20/12/2012 00:53:04)

Caro Juliano, se você fosse de São Paulo, visse a rivalidade, e os podres e coisas óbvias que são reveladas sobre o Corinthians, você não acharia isso. É um time guerreiro, mas não um grande exemplo.

E o foda nem é eles terem sido campeões. É duro aguentar eles agora. Tá loko! HAHAHAHAHAHHA Zoa, parabéns!

Thor | Crítica
Juliano (16/12/2012 16:23:24)

Edivaldo

"Considero apenas os resultados da bilheteria.

Esses "gastos" com divulgação são estórias da carochinha.O valor em dinheiro gasto com propaganda está embutido nos U$150 milhões que custou o filme. "

Continuo confuso. O filme custou U$150 milhões, faturou U$ 450 milhões. Sobram U$ 300 milhões, mas você está considerando apenas U$ 150 milhões como lucro. E os outros U$ 150 milhões?

Thor | Crítica
Edivaldo (16/12/2012 18:56:53)

Os outros U$150 milhões ficaram com as salas de cinema e com o fisco dos respectivos países.

Thor | Crítica
Edivaldo (16/12/2012 19:10:24)

Completando:

"e com o fisco dos respectivos países fora do EUA."

A cobrança de impostos nos States é diferente dos outros países em relação ao mercado cinematográfico.

Thor | Crítica
Juliano (16/12/2012 21:00:15)

Não sabia que esse valor era contabilizado na arrecadação final.

Bem que dizem que pra um filme gerar lucro, ele precisa arrecadar o dobro de seu custo.

Mas o mesmo valor do custo de produção vai para os cinemas e para os impostos?

É muita grana.

Não vejo esse dinheiro no Brasil.

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:36:26)

Hum... Vejam só que interessante!

Só acho que desse dinheiro aí 90% vão para os impostos e grandiosos 10% vão para as salas de cinema!

Seria por aí???

Thor | Crítica
Edivaldo (16/12/2012 13:47:28)

Já afirmei aqui nessa crítica que Batman é meu herói N° 2.Pouco participo de discussões sobre o personagem,ele não precisa de mim.Batman é muito bem tratado pela Warner e pela DC,possui uma legião de fãs que o defende incansavelmente.Me dedico ,ao constantemente ,desmerecido Thor.
Comecei a publicar alguns comentários na crítica de Batman paraentre outras coisas, tentar diminuir a resistência de alguns ao asgardiano.
O brother Joker Flash escreveu:
“Joker Flash (13/09/2012 18:59:37)
O filme do Thor é bom? Sua opinião? Eu ainda vou alugar um dia, mas dependendo da sua resposta, eu decido se vou, ou não ver Thor 2 no cinema. Os Vingadores foi o único filme da Marvel que eu fui ver no cinema '-' Quer dizer, só TDK, TDKR, The Avangers (filmes de super-heróis) que eu fui no cine :oo PQP, não sabia que eu tava tão mal assim .-. LoL

Até agora, o único filme confirmado na minha lista (e o mais esperado) de 2013, é O Homem de Aço!”
Respondi:
“Edivaldo (14/09/2012 17:07:12)
"O filme do Thor é bom? Sua opinião?"

Foi uma boa diversão.Isso não quer dizer que o filme foi bom.Como fã achei o suficiente.”
Minha resposta não foi boa.queria dizer que eu tinha gostado do filme mas que o Joker ,acostumado ao rigor técnico da dupla Nolan/Legendary,talvez não gostasse.
Escrevi posteriormente:

”Edivaldo (14/09/2012 17:19:15)
Joker Flash (13/09/2012 18:59:37)

"eu decido se vou, ou não ver Thor 2 no cinema"

Hehe.

Thor lhe pede que vá. Para ajudá-lo a derrotar o Homem de Ferro 3 nas bilheterias.

Vencê-lo talvez seja a única forma da Marvel Comics mudar o tratamento danoso que dedica ao asgardiano.

Por Thor!!Forever.”
O Joker respondeu:
“Joker Flash (17/09/2012 22:57:02)
Ok Edivaldo! Vou ver SOMENTE Thor 2 no cinema por você!

E não reclame, porque se for assim, terei que dar uma superforça pra Warner/DC pra eles darem um belo tratamento pro Flash!”
Posteriormente o Joker Flash assistiu ao filme Thor,daí ele escreveu:
“Joker Flash (06/12/2012 23:43:57)
Muita gente diz que Thor foi fraco e etc, mas cara, eu gostei!

E espero muito por esse novo filme!”

Agradeço ao Joker Flash.Ele é um rapaz não-sectário,sociável e inteligente.

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:28:07)

Agora só falta ele convencer mais uns DEZ brothers a ir assistir a película também! O Asgardiano precisará de muitos nessa árdua empreitada rumo ao sucesso financeiro. THOR é PERSONAGEM TOP. O topo é o que ele MERECE. O tio Stan o criou para ser GRANDE. O mais FORTE. O MAIOR e mais PODEROSO! O DIGNO! Nada mais justo.

Thor | Crítica
Joker Flash (20/12/2012 00:59:08)

Levarei o máximo possível! O problema de eu com a Marvel, é que eu não tive muita experiência com a editora, não conheço muito bem seus personagens. Conhecia a marca do jogo Marvel vs. Capcom, e conhecia apenas o Homem Aranha e o Hulk, até pouco tempo atrás (uns poucos anos)

E Thor, fui um dos personagens que descobri, e gostei dele. Gostei do filme, história, e dos fãs dele HAHAHAH

Hoje ele é meu quarto super-herói preferido, então eu considero bastante.

Levei 6 amigos meu no cinema ver TDKR, farei (tentarei, mas vou conseguir) o mesmo com Thor!

Thor | Crítica
Juliano (10/12/2012 20:58:23)

Ô lá em casa:

http://25.media.tumblr.com/3c4b86841fc72dcd3c7d39cc4fdeea1c/tumblr_mesejcbsc81qlh8lso1_1280.jpg

Thor | Crítica
Joker Flash (11/12/2012 00:52:19)

ô lá em casa!²

Thor | Crítica
Edivaldo (16/12/2012 13:43:44)

Néste páíz.

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:25:25)

Mó gatinha!

Thor | Crítica
Edivaldo (16/12/2012 13:46:23)


Marcos Paulo (29/08/2012 17:41:45)
Verdade. Não sou muito fã do Thor (nunca li muitas histórias dele), mas ele é mesmo um ótimo personagem. Mas acho que com os filmes e desenhos, logo, logo ele começa á ser muito mais valorizado, pode ter certeza.
QuarkKnight (31/08/2012 08:59:42)
O curioso é que o Batman é um personagem maneiro que teve um filme escroto.

Já com o personagem Thor e o seu filme, aconteceu justamente o contrário.


O Marcos e pró-DC e o Quark pró-Marvel.

Para Marcos Thor é “irrelevante” e para Quark um personagem “escroto”.

Temos aqui duas amostras dos efeitos nocivos da política da Marvel e de alguns cães que trabalham para ela.

Não tiro a razão dos dois colegas.

Fico imaginando quantos mais pensam como eles.

Thor | Crítica
Juliano (16/12/2012 16:13:55)

Muita coisa é a eterna briga DC/Marvel.

Eu gosto mais da Marvel, mas sei diferenciar. Tanto que como filmes, a trilogia do Batman do Nolanm é muito boa. Mas como filmes. Como filmes do Batman, ai é outra coisa. Nos últimos dois filmes, Batman foi um mero coadjuvante. Coringa e Harvey Dent foram mais principais que a Morcega no TDK e o "Robin" e Mulher-Gato no TDKR. Em nenhum desses dois filmes o Batmam era essencial. Seus equipamentos sim, mas ele sempre era o último a saber das coisas.

No único filme onde ele era o cara foi no primeiro, Batman Begins.

Já com Thor, o primeiro filme foi feito as pressas, pra ser um pré-Vingadores. Em Os Vingadores, devido ao numero de personagem, ele não teve muito tempo de cena pra mostrar seu diferencial, mas mostrou que era o único capaz de sair na briga com o Hulk de igual pra igual (e sem martelo).

TDW (The Dark World) deverá situar em qual patamar está Thor: um personagem qualquer, que não faz muita diferença, ou o Deus do Trovão capaz de destruir ou salvar mundos.

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:24:53)

"TDW (The Dark World) deverá situar em qual patamar está Thor: um personagem qualquer, que não faz muita diferença, ou o Deus do Trovão capaz de destruir ou salvar mundos."

Exatamente, meu amigo. Acredito também piamente nisso. Muito tempo atrás eu tinha dito que esse filme seria o "DIVISOR DE ÁGUAS" para o lendário personagem. Uma bilheteria esmagadora mudaria definitivamente o status do personagem na empresa para melhor. É crucial que o filme do Asgardiano se saia muito bem obrigado em termos de bilheteria. Com o aumento na popularidade do personagem no mega sucesso financeiro que foi Avengers acarretando numa maior popularidade do personagem e com um maior zelo do estúdio para entregar uma boa trama, não tenho dúvidas que THORZAÇO fará estrondoso sucesso!

Aye! Eu acredito muito nisso!

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:13:23)

@Juliano

"O que achou da inauguração da Arena?"

Não acompanhei a festa de inauguração da arena, mas uma coisa posso te dizer: amigo, que belíssimo estádio! De primeiríssimo mundo. Um exemplo. Ficou muito bonito mesmo. É um maravilhoso patrimônio para esse grande clube. O Grêmio, pela sua grandeza, merece uma Arena como essa.

Parabéns ao Grêmio pelo belo estádio!

PS: agora eu sei que diabo é Skyfall. Valeu, brother!

Thor | Crítica
Juliano (10/12/2012 20:36:34)

@Ari

Me fez rir litros com seus elogios a Ildi Silva. Mas concordo com você. A mulher é um ESPETÁCULO.

Mas ri mais com sua pergunta sobre o que ser Skyfall. Trata-se do novo filme de 007 (007: Skyfall), o maior sucesso dentre os filmes do agente inglês.

O que achou da inauguração da Arena?

Estou muito orgulhoso. Só espero termos time pra compensar tamanha conquista. E meu segundo orgulho é a Juventus. Mesmo não sendo mais invicta no Calcio, é ainda na Liga dos Campeões e tendo se classificado em primeira, num grupo com o Chelsea.

É muito orgulho.

VIVA A JUVE!!!!!!!!!!!!

VIVA A ARENAAAA!!!!!!

VIVA LA REVOLUCIÓN!!!!!!

Thor | Crítica
Edivaldo (16/12/2012 13:39:09)

"Ildi Silva"

Vou homenageá-la postando uma foto.

Thor | Crítica
Juliano (16/12/2012 16:14:23)

Faz bem. :D

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 20:08:35)

Caras, QUE MULHER!!!!! QUE MULHER!!!!!!! QUE MULHER!!!!!!!! Musa, Nínfa, Deusa! QUE MULHER!

SIMPLESMENTE TUDO DE BOM!!!

D+

http://jc3.uol.com.br/blogs/repositorio/ildi_silva.jpg

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,34907735-EXH,00.jpg

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/download/0,,2893-1,00.jpg

http://www.vibemidia.com/wp-content/uploads/2009/09/ildi-silva-revista-vip-7.jpg

Senhores, a mulher é MARAVILHOSA!! FÊMEA exuberante!

Thor | Crítica
Aridyvan (10/12/2012 18:53:58)

E aí Juliano, dá para vc?!?

http://interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/12/05/peter-parker-comeu-na-panela-velha/

Thor | Crítica
Juliano (10/12/2012 20:49:31)

Cara o as histórias do Aranha só me envergonham. me entristece saber que o Tio Stan Lee ainda é vivo pra ver essas atrocidades.

Um papagaio com derrame e em fase de vegetação escreveria coisa melhor.

Mas mais legal foi ver o trailer honesto de Batman TDKR. To começando a achar que olhei com muito bons olhos (e humor) ao último filme da franquia.

No trailer levantam questões que são bem obvias, mas que nem me liguei. Como o pessoal da CIA transporta um cara com um capuz no rosto sem nem procurar saber quem ele era? Como o Bruce chegou a Gotham em horas, se ele não tinha nada (nada mesmo) pra ajudá-lo? Por que gastar tempo jogando oléo no prédio pra fazer o símbolo (e ninguém ter visto)? Sério que ninguém achou o Morcego lá no prédio nos mais de três meses que Gotham ficou ocupada? E como Bane descobriu onde estavam os Tumblers (e outras coisas) se era secreto?

E tão falando da cena da morte da Talia. Sabe me dizer do que se trata?

Thor | Crítica
Lucas (14/12/2012 23:46:39)

@Juliano, nem precisa mais ver o filme. O que segura o clímax é justamente desconhecer sobre a Thalia.

Quanto à cena da morte dela, ridícula.

Thor | Crítica
Edivaldo (16/12/2012 13:42:59)

"No trailer levantam questões que são bem obvias"

Se forem também levantar as questões óbvias de Avengers teremos um texto.

Uma delas é o choque Mjolnir-Escudo do Capítão.Nela a 3° Lei da Mecânica Newtoniana foi esbagaçada.

Thor | Crítica
Aridyvan (18/12/2012 19:57:21)

Juliano, ei sinceramente não sei te dizer. Assisti apenas uma vez a essa película no cinemão e não me interessei em dar uma olhada novamente para sanar possíveis dúvidas. Fui no climão cinema sem compromisso, assisti, me diverti um pouco, mas não pude deixar de ver algumas incongruências. Quanto a cena da morte da Thalia, não sei sobre o que tiram onda. Só achei a cena ridícula. Filme muito bom. Mas, teve algumas mancadas. Senti uma certa preguiça no roteiro.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.