Assista Agora

Salto no vácuo com joelhada !

Salto no vácuo com joelhada !

Santo André, SP

Comentários

Queens of The Stone Age | Elton John vai colaborar no novo disco
Salto no vácuo com joelhada (08/02/2013 13:11:07)

Karay!!! Adoro o QOTSA!!! Acho esses caras uns fodões! E com, praticamente, o time do melhor album deles, Songs for the Deaf. A ficar no aguardo do melhor disco do ano!

O Espetacular Homem-Aranha 2 pode ter Venom
Salto no vácuo com joelhada (08/02/2013 13:05:34)

Hum... esse último filme do Homem-aranha ficou muito fraco, e na continuação ainda querem incluir o Venon?!? Tem engravatado em Hollywood que não entende nada de cinema mesmo... tá paracendo que vamos ter um Motoqueiro Fantasma 2, só que estrelado agora pelo cabeça de teia. Coitado do personagem e dos fãs...

Oscar 2013 | Seth MacFarlane parodia Matrix em vídeo
Cassiano (10/01/2013 18:55:59)

Seth eh fodao!
Mas me incomoda um pouco sua aparencia atual: plasticas, implante capilar, lipo, botox, bronzeamento artificial.

Oscar 2013 | Seth MacFarlane parodia Matrix em vídeo
Salto no vácuo com joelhada (08/02/2013 12:58:11)

Hum... é verdade. MacFarlane caminha para ser um novo Michael Jackson. Mas pelo menos será uma celebridade bizarra engraçada.

Oscar 2013 | Seth MacFarlane parodia Matrix em vídeo
Salto no vácuo com joelhada (08/02/2013 12:56:25)

mas1
mas1
conj (lat magis) 1 Indicativa de oposição ou restrição. 2 Repete-se às vezes por ênfase: "Tirano injusto, mas forte, mas audaz" (Castilho). sm 1 Dificuldade, estorvo, objeção, obstáculo: Nem mas nem meio mas. 2 Defeito, senão: Posto de parte este mas, nada há que emendar em sua vida. Mas antes: em vez disso, pelo contrário. Mas que: ainda que, embora. Mas também: opõe-se a não só e funciona como conjunção aditiva. Nem mas nem meio mas: expressão de quem não admite desculpas ou controvérsias.

mas2
mas2
Contração do pronome pessoal me com o pronome pessoal as.

mais
mais
adv (lat magis) 1 Designativo de aumento, grandeza ou comparação. 2 Em grau superior, em maior quantidade. 3 Além disso, também. 4 Encerra a idéia de limite: Não vale mais de vinte moedas. 5 Outra vez, outras vezes: Não pense mais nisso. Lá não pisarei mais. 6 Antes, com preferência: Mais quero ser medíocre que plagiador. adj Em maior quantidade; maior: Ele sozinho é dono de mais ações do que todos os outros acionistas. sm 1 O conjunto das outras coisas, o resto: Isto é o mais a que podes aspirar. 2 A maior porção, o maior número: "Viviam o mais do tempo juntas" (Machado de Assis). A mais: além do devido ou do necessário. De mais a mais: ainda em cima, além de tudo, além disso. Mais e mais: cada vez mais, em aumento progressivo. Mais hoje mais amanhã: em breve. Mais que tudo: principalmente, mormente, em primeiro lugar. Mais tarde: em outra época, em outra ocasião futura. Sem mais nem menos: sem motivo. Mais ou menos: com maior ou menor força, de modo diferente, desigualmente; em maior ou menor quantidade; de modo indefinido, sem poder bem precisar-se. Não mais: nunca mais.

Em outras palavras, PAREM DE CONFUNDIR "MAS" COM "MAIS", PÔ!!!

Abraços a todos.

Iron Maiden | Eddie, o mascote da banda, vai desfilar na Sapucaí
Salto no vácuo com joelhada (25/01/2013 16:03:05)

Bom, a questão aqui é musical, e samba é lixo e rock´n´roll é foda. Ponto. "Homenagear" o rock in Rio, com isso?!? O desfile de uma escola de samba é muito tosco e mal feito, o que tem a ver com um show super bem produzido da donzela de ferro? Caralho, esses sambistas de merda perceberam agora o quanto o que eles fazem é esterco, e vão profanar o rock? Ora, vão se foder, e aproveitem e levem todas as outras escolas com vocês...

Iron Maiden | Eddie, o mascote da banda, vai desfilar na Sapucaí
Débora (25/01/2013 17:08:56)

Menos,meu querido,menos.

Iron Maiden | Eddie, o mascote da banda, vai desfilar na Sapucaí
Eduardo (28/01/2013 08:59:13)

Por favor cara, chorando assim como uma garotinha você envergonha o Rock.
Curto Rock desde que me conheço por gente e ainda sim respeito o gosto alheio. Você fala feito um mané.

Melhores filmes de 2012
Salto no vácuo com joelhada (27/12/2012 18:57:51)

Bom, fazer o que, né? Esse último filme do Batman é muito "fraquinho", mas se a galera votou, ok. Já tá decidido. Só espero que Nolan não volte mais para fazer outra película com meu morcego favorito.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Salto no vácuo com joelhada (01/12/2012 02:39:49)

Olha, perto desse "filme", o Cavaleiro das Trevas Ressurge fica parecendo Shakespeare...

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Cassia (21/11/2012 09:29:20)

Ai galera

Tenho dó de pessoas que entram no link so pra escrever um monte de asneiras...
É logico que essa critica foi bem estratégica,ultimo filme(OTIMO),nao seria o Omelete a dar no minimo 3 ovos como nota final,seria um "insulto" aos "grandes" e "experientes" cinefilos que aki comentam...(Aham...Vai nessa!!)

Quem entra num link pra zuar? Trolls...
Pk qual a razao pra alguem dizer ver todos os filmes,ler todos os livros se consideram um 'LIXO" desde o primeiro?
Hmmm...sim,como ja disse num comentario abaixo,lixo é RECICLAVEL e pode se transformar em algo MUITO mais UTIL e INTERESSANTE...Neh mesmo?

Sou SUPER,MEGA,HIPER FÃ da SAGA CREPUSCULO!!!Quem curtiu,Curtiu!Quem nao curtiu,vai ver se eu to off!!

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Letícia (21/11/2012 11:38:40)

Se você gosta, acredito que é isso que realmente importa.
Sempre vão haver pessoas que tentam convencer outras, para que mudem de opinião, sobre algo. Agora quem não gostou, porque viu e realmente odiou, ai tudo bem, afinal, não foi do gosto dela, o ruim é quem fala e nunca viu, só "viu", pela fala de outros.

Eu acho que quem gosta tem todo o direito de fazê-lo o mesmo para quem não gosta, mas o ruim disso, é o modo como se expressam, dizendo palavras torpes sem necessidade, afinal,respeito ainda deve existir em algum lugar...

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Lúcia (24/11/2012 21:40:20)

Concordo! Pra quem não gostou até que deram muita atenção.
Eu sinceramente nunca tive muito interesse no filme ou no livro. não li nenhum dos livros e a pouco tempo que vi os filmes por indicação e começei a gostar, graças a Deus não li os livros e sou muito distraida para ouvir comentarios paralelos e então vi o amanhecer parte 2 e achei o melhor, gostei muito inclusive foi o filme mais satisfatório que já assisti e na minha opinião não é o último da saga pois deixaram uma brecha no final se é que me entendem. Geralmente com varias pessoas inclusive escritores que são perfecionistas,sempre pensam em melhorar o que já foi feito, acredito que se o final está diferente do livro, segundo comentários, foi para melhor. Adorei, há anos um filme não me interessava tanto, me sinto sortuda por não ter lido o livro nem ouvido comentarios antes de assistir o filme ;-), principalmente porque dei me a chance de conhecer os filmes.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Salto no vácuo com joelhada (01/12/2012 02:33:38)

"Saga" crepusculo... ahahahahahah... desculpe... ahahahahahah... não, sério, perdoe-me... ahahahahahah... (e assim caminha a humanidade)... tá, só mais uma: ahahahahah...

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Snake (26/11/2012 11:17:10)

Assisti ontem com a minha mina (ela chorou no final e achou ruim pq eu perguntei pq ela estava chorando rsrs),e em comparação direta com os outros esse é o menos ruim de todos...pq querendo ou não,os vampiros novos que aparecem tem mais a oferecer em um filme do que os Cullen na saga toda.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Salto no vácuo com joelhada (01/12/2012 02:28:26)

Sua namorada chorou ao ver esse "filme"?!?
Caraca, na boa: troca de garota...

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"
Salto no vácuo com joelhada (21/11/2012 16:27:11)

Nossa, que demora... bom, espero que esse novo filme do homem de aço seja mais legal que o último de Brian Singer, para compensar tanto lenga-lenga.

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"
Edgar (22/11/2012 19:44:18)

Tem razão, q demora pra sair uma noticia, ai + demora p uma novidadezinha, o trailler então só perto do filme, nem foto nem nada

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que o novo trailer é "louco"
Steel (22/11/2012 20:59:30)

O Pior nem é isso. Uma demora pra sair noticias, ai quando sai é falando que o filme foi adiado no Brasil P%$&*#a que Pariu.
Mas que o filme vai ser show isso vai.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Salto no vácuo com joelhada (09/11/2012 22:04:04)

Esse último filme do aranha foi totalmente desnecessário; portanto, irrelevante. Nem considero a película "ruim", apenas inócua. Se compararmos com os dois primeiros filmes dirigidos por Sam Raimi, aí é covardia. Agora, Homem-aranha 3 é uma merda mesmo. Será que a segunda parte de algo que nem devia existir vai conseguir agradar? A conferir...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Sandro (09/11/2012 22:19:35)

Hum ... Espero que sim, my friend!!!


Senão ... Direitos pra Marvel Studios!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Victor (09/11/2012 18:10:58)

O uniforme do 1° filme poder ser visto na hq Homem Aranha Com Grandes Poderes, mas ainda prefiro o uniforme tradicional, espero que eles concertem os erros do 1° filme fazendo o 2° mais fiel a hq. Muitas coisas no 1° filme são dispensáveis:
-Norman Osborn doente(Pra que ele precisa de um soro que regenere membros se ele esta prestes a morrer e não amputar um braço? E que porcaria é essa do Norma morrer?)
-A estória dos pais do Peter(No meio do filme o Peter se esquece que ele quer saber porque os pais dele sumiram)
-O exército de lagartos (Esperava o aranha enfrentar eles mas nem aparecem tsc tsc)
-A morte do pai da Gwen(Podiam ter usado o Cap. Stacy em um filme com o Dock Ock)
-O peter comprar capsulas de teia da Oscorp(se o peter desenvolveu os lança teias oque há de mais dizer que ele criou as teias?)
-A origem dos poderes do Peter(são tantas aranhas ali que o filme parece dizer que qualquer um que entrasse na sala ganharia os poderes do aranha)
- O relacionamento mal desenvolvido com o Tio Ben(O tio ben morre de forma tão besta que o peter nem cria direito a culpa pela morte que é o motivo dele se tornar um herói)
Acho melhor fazer um reboot dando os direitos do filme a Marvel

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Aguinaldo Sillva (09/11/2012 18:31:53)

Resumindo seu comentário; o filme inteiro é indispensável.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Salto no vácuo com joelhada (09/11/2012 21:59:33)

"Concertem" não existe. Procure um dicionário antes de escrever. Abraço.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá edição no formato da máscara quebrada de Batman [atualizado]
Salto no vácuo com joelhada (27/09/2012 20:19:33)

Caixa linda para uma bela série!
Minhas notas para trilogia:
1º Batman Begins,7;
2º The Dark Knight, 8,5;
3° The Dark Knight Rises, 6,5.
Ótima média. Tá certo que os dois primeiros filmes do Batman com Tim Burton na direção, enquanto espetáculo cinematográfico, são melhores que os de Nolan, mas como veio os outros com direção de Joel Schumacher, que continuam os filmes de Burton, a média desta série cai muito. De qualquer forma, o morcego foi bem representado no cinema. Vamos ver daqui alguns anos como será o reboot, e se a Warner vai fazer merda como fez a Sony com o último filme do Aranha, ou vai manter a boa média alcançada com os filmes de Nolan. A conferir. Até lá, batman rules!

O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá edição no formato da máscara quebrada de Batman [atualizado]
PSCN (27/09/2012 23:37:23)

O Senhor Deus Nolan se entristece quando suas bençãos para nós meros mortais são dadas notas. Seus filmes são imensuráveis,o homem não tem a capacidade de julgar a maravilha infinita.
Venha para o lado do Deus Nolan, o perfeito.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá edição no formato da máscara quebrada de Batman [atualizado]
Lucas (28/09/2012 22:53:58)

Sem querer ser puxa saco, mas... 7 para o filme que é certamente a melhor origem de um herói no cinema (junto com Superman), apenas 8,5 para The Dark Knight sendo a obra-prima que é ? E apenas 6,5 para essa conclusão épica ? Me desculpe mas nunca que os filmes do Tim Burton serão melhores, tudo bem que são bons, mas não chegam nem perto! =)

O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá edição no formato da máscara quebrada de Batman [atualizado]
PSCN (28/09/2012 23:45:31)

"Sem querer ser puxa saco, mas..." ...já sendo! É disso que precisamos para nossa causa!
Mesmo negando, muitos já estão ao nosso lado e nem percebem.
Fique na paz do Senhor Nolan!

Bilheteria USA | A Última Casa da Rua e Marcados para Morrer - 21 a 23 de setembro
Salto no vácuo com joelhada (23/09/2012 20:50:17)

Esse ano foi muito fraco, tanto em bilheteria quanto na qualidade dos filmes. O único que entregou o que prometeu foi "Os Vingadores", já o restante... o Aranha até que foi razoável nos números, mas a película é muito ruim, e Batman decepcionou na bilheteria e na qualidade. Que venha 2013!

Bilheteria USA | A Última Casa da Rua e Marcados para Morrer - 21 a 23 de setembro
Adriano Sá (23/09/2012 21:54:28)

Batman TDK3 fez mais de 1 Bilhão mundialmente, foi a maior bilhetaria da trilogia, antes de defecar pelos dedos informasse!!!

Bilheteria USA | A Última Casa da Rua e Marcados para Morrer - 21 a 23 de setembro
combosapiens (24/09/2012 09:33:39)

parece até comentarista sem-noção do yahoo...
vingadores e batman lá nas alturas das bilheterias mundiais, e o crítico vem me falar estas coisas...

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe
Salto no vácuo com joelhada (28/08/2012 21:11:51)

Bom, essa animação não tem como dar errado, né? Adaptar uma das melhores histórias em quadrinhos (e não só de quadrinhos) de todos os tempos para desenho animado foi uma ótima ideia. Parabéns a Warner e a DC por essa iniciativa. Vai salvar o ano, já que Ressurge foi bem legal, mas ficou longe de ser o excelente filme que todos os batfãs esperavam. Agora, já sabemos que Peter "Robocop" Weller será o dublador de Batman, mas e os outros personagens? Coringa, Duas-caras, Gordon, Alfred, líder da gangue mutante, superman... tem que ser uma equipe de respeito, mas como escrevi lá em cima, não tem como dar errado. Ansioso e louco para comprar o DVD, pois esse filme merece (aliás, apesar de serem mídias diferentes, seria legal o pessoal que acessa Omelete dizer qual filme é melhor: essa adaptação de "O Cavaleiro das Trevas", ou a outra, de Christofer Nolan).

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe
Ricardo (28/08/2012 22:14:53)

Bom, pra começar, me desculpe mas eu não compartilho de sua opinião, camarada.

Pra mim Ressurge foi sim, o excelente filme que eu como batfã esperava. Se pra você não foi, fale só por você, eu não concordo. Achei o filme sensacional, com suas qualidades que são muitas e suas possíveis falhas que não faço questão de especular graças a alta qualidade do filme, que já fiz questão de ir assistir 4 vezes no cinema, sendo uma no dia da estréia. Me satisfez como fã, teve tudo aquilo que eu esperava como fã do Batman e como fã do Christo"ph"er Nolan e ao meu ver deu um final digno à trilogia que o Nolan começou em 2005. Falhas, sim, deve ter tido, mas todo filme tem, não existe o filme perfeito, livre de falhas.

Com relação a comparar as duas mídias, acho que não vem ao caso, são duas mídias diferentes, não em termos de formato, mas em termos de conceito. Acho que ambas irão agradar cada uma à sua maneira, e quem prefere uma adaptação mais literal do Batman, com certeza vai preferir a animação, assim como quem como eu gosta muito do conceito que o Nolan desenvolveu esses anos todos para Batman vai preferir o Ressurge.

Eu prefiro os dois, sem distinção. Dois grandes filmes nesse ano. Cada um a sua maneira particular. Acho que a animação vai me impressionar da mesma maneira que Ressurge me impressionou.

E eu estou, assim como o DVD de Ressurge, aguardando o lançamento desse DVD da animação da história do Miller com igual ansiedade.

Acho que tanto a DC Animated quanto o Nolan nos presentearam com filmes de altíssima qualidade esse ano, cada um a sua maneira e com sua visão, e eu mal posso esperar para pôr minhas mãos nos dois TDKR que irão lançar no final desse ano, e no outro TDKR ano que vem, parte 2 dessa animação.

Um grande abraço, e deshi basada!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe
paulo (29/08/2012 02:57:52)

concordo com vc, ñ tem como um filme de mais de 4 horas ficar excelente em 2 horas e 40 minutos.
eles tiraram a origem do bane!
fora os buracos q ficaram, quebra coluna, acorda no buraco e q buraco "mequetrefe"
só uma pessoa q fugiu!?
pelo amor de deus!
15 minutos no buraco ele já está curado, sai do buraco, já esta em gotham e vai pedir ajuda a mulher gato todo sorridente!
aff....o batman é muito difícil pedir ajuda a alguém! li os dois volumes de cavaleiro das trevas e adorei o primeiro e fiquei a desejar no segundo.
adorei quando ele e o flash arrebentaram o super, concordo q a warner está 10 vzs na frente das concorrentes nas animações só q falta muito p/ superar os orientais, "fato".

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe
Ricardo (29/08/2012 09:53:51)

Hummm...

Não, Paulo, acho que os problemas não foram esses não.

Aliás, ele ficou no buraco um bom tempo, não foi só 15 minutos, foi bastante tempo, tempo suficiente pra se curar e sair, quanto tempo eu não sei, mas 5 ou 6 meses é uma hipótese perfeitamente sustentável.

Aliás, acho que dá pra gente saber bem como ele volta pra Gotham sem mostrarem, o próprio Carmine Falcone em Begins nos explica isso... qual é a frase mesmo?

"Você é Bruce Wayne, o príncipe de Gotham, tem que ir muito longe pra achar alguém que não saiba seu nome!"

Oras, se ele é o "Bruce Wayne, o príncipe de Gotham", que "tem que ir muito longe pra achar alguém que não saiba" o nome dele, é óbvio que ele conseguiu voltar rapidamente pra Gotham, digamos coisa de umas duas ou três semanas ele já estava de volta. Imagina o quanto de conta de banco fora do país ele deve ter. Tá certo que tava falido, mas pô, como é de conhecimento geral, o Batman sempre dá seu jeito, sempre tem recurso extra, um plano B.

Quanto a origem do Bane, pra mim ficou suficientemente explicada no pouco que mostraram. É verdade, mostrar o que ficou de fora pode esclarecer mais coisas ainda, eu assistiria sem problemas, mas fiquei bem satisfeito como que vi, deu pra entender bem o histórico do Bane no filme.

E o negócio de só a Thália sair do buraco, também foi explicado. Não era qualquer pessoa. Era alguém forjada na escuridão, no sofrimento. Por ser jovem, tinha energia, medo de morrer.

E é esse medo de morrer sabendo que sua cidade estava em perigo que faz Bruce canalizar esse sentimento e sair de lá, os outros prisioneiros não tinham a mesma motivação. Explicação simples pra mim.

Deshi basada!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe
Ricardo (29/08/2012 10:43:16)

Mas como eu falei antes, o filme deixa de explicar certas coisas e isso sempre foi natural do Nolão, que espera que você vai usar sua inteligência pra pensar um pouquinho em certas situações que não necessitam serem mostradas.

- John D. era quem no Amnésia? Ele realmente matou a esposa do protagonista?

- O personagem do Hugh Jackman em O Grande Truque era Angier mesmo?

- Ras Al'Ghul realmente morreu?

- O pião parou de rodar ou não?

- Bruce Wayne morreu ou está vivo?

O que eu curto, o que me faz ser fã dos filmes do Nolan é exatamente isso. Ele deixa espaço aberto pra você pensar também.

E se não fosse diferente, não haveria várias pessoas aqui discutindo ainda o filme após mais de um mês de estréia do mesmo.

E o que faz um filme ser grande, duradouro e inesquecível é exatamente isso, aquele que te incentiva à discussão e a usar o poder do raciocínio. Que te diverte e promove o debate. Que te causa calafrios na espinha e ao mesmo tempo te proporciona diferentes sensações em momentos distintos.

Exatamente por isso que, as falhas que possivelmente podem ter no filme eu nem levo em consideração, afinal de contas até o melhor filme da história do cinema tem.

Isso não tira o brilho do filme, de forma nenhuma pra mim. Não tira a satisfação que eu tive assistindo-o.

Quem é muito... sei lá, digamos... nitpicker, cara que fica tentando achar os menores defeitos, que está vendo o filme pra achar falhas nele, eu acho que perde a real experiência de curtir uma grande obra.

E em termos de grandes obras, o Nolan tem se mostrado excelente em fazê-las, e TDKR pra mim não foi exceção a regra.

Abraço!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe
Buzz like Cage (29/08/2012 13:33:32)

Caraca Ricardo concordo plenamente com você, excelente observação

abraço!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha clipe
Member of (29/08/2012 16:19:36)

@Ricardo,

Palavras muito bem colocadas! Tenho a mesma opinião!

Acho que as pessoas se acostumaram com um tipo específico de narrativa. E sentem-se incomodados quando vêem algo diferente ou, simplesmente, não entendem o que está ocorrendo na tela.

Eu, por exemplo, já me deparei com 2 pessoas que não gostaram do filme. E, quando comecei a explicar certas coisas, elas disseram: "Ahhh... Isso eu não sabia! Não tinha percebido isso, etc."

Ou seja: Não entenderam o filme.

Não digo que este é o principal motivo para que algumas pessoas falem mal do filme. Mas com certeza é mais de 50% da causa.

Curioso é que, por mais que eu tenha adorado tb "Os Vingadores", não vejo ninguém tentando explicar os BURACOS DO TAMANHO DE UMA CRATERA que tem no filme.

Concluo com isto que a perseguição ao Nolan se estende até a América do Sul.

Omelista: As Melhores Trilogias do Cinema
Salto no vácuo com joelhada (25/08/2012 00:04:57)

Briga boa, né? Se fosse só entre esses 5, minha colocação seria a seguinte:
1º O Poderoso Chefão;
2º Stars Wars;
3º De Volta Para o Futuro;
4º O Senhor dos Anéis; e
5º Batman.
Mas existem várias outras trilogias excelentes espalhadas por aí. Exemplos? Evil Dead, que é do c*****o; o Aranha de Sam Raimi (é, sou fã do cara); Mad Max; etc. Agora, uma coisa que todos os filmes citados acima tem em comum é o seguinte: a parte 3 parece ser um problema, senão vejamos: no caso do Chefão, muita gente fica em dúvida sobre qual é o melhor entre o 1° e o 2º, mas ninguém nunca cita o 3º como o dessa trilogia; acontece o mesmo com a maioria desses filmes, e em alguns casos a qualidade cai muito (Aranha 3, Evil Dead 3 e Mad Max 3 são realmente umas merdas, e no caso de Batman, não que a parte 3 seja ruim, mas perto dos dois primeiros não dá nem pro começo). Quer dizer, parece que a criatividade se esgota no epilogo. Pena. E é por isso que defendo a tese de não haver parte 3 para grandes filmes, com o risco de, me perdoem o trocadilho infame, "queimar o filme" junto aos fãs. Mas eu não passo de um nerd que adora uma boa história. Sugestão para outra enquete, ligada a essa: que tal escolher as cinco melhores atuações dos filmes citados? Marlon Brando, Heath Leadger e sir Ian McKellen já saem com uma cabeça de vantagem...

Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Salto no vácuo com joelhada (15/08/2012 21:47:17)

Ahahahah! Desculpa, gente, é que meu moleque fala "exelcior", e não resisti... bom, espero que entendam a piada, né, dcnautas? Abraço.

Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Salto no vácuo com joelhada (15/08/2012 21:36:13)

Achei o filme razoável. Abaixo vou listar algumas coisas que não gostei e outras que achei legal no filme:
Não gostei:
1º O vilão. Apesar de Tom Hardy ser um bom ator, o personagem ficou a desejar. Se nem nos quadrinhos ele funciona (antes de ficar em evidência no filme, por onde andava?), imagina num filme que pretende ser denso e profundo, né?
2º Tocando nesse assunto, Christopher Nolan fez um filme de herói (Batman aparece muito pouco), ou um filme policial, estilo anos 70? Ou um novo "O Poderoso Chefão", só que no lugar de Michael Corleone temos Bruce Wayne? Essa maçaroca de estilos me deixou confuso sobre que tipo de filme ele quis fazer;
3º O final em aberto. Olha, é só um filme sobre um cara de se veste de morcego pra descer o cacete nos criminosos, confere? Então, esse tipo de final "artístico" não combina bem com isso que foi dito acima, né?
O que gostei:
1º Dos atores. Michael Caine, na minha humilde opinião, merece um Oscar por sua atuação como Alfred. Aquela cena do enterro separou o artista de uns bunda moles que costumam fazer filmes de vampiros que brilham (ops... outro assunto para outro dia). Morgan Freeman e Gary Oldman brilham também. Como já disse, Tom Hardy teve a tarefa mais difícil, pois teve que trabalhar com um personagem sem carisma algum, mas até que conseguiu dar dignidade ao papel. Christian Bale e Anne Hathaway não comprometem, e a participação de Cillian Murphy está muito engraçada.
2º Joseph Gordon-Levitt. Até que enfim alguém fez do Robin um personagem relevante. Ponto para Nolan.
Bom, é isso. Recomendo o filme? Sim, mas nada de achar que quem for assistir vai encontrar um obra prima, e sim apenas um filme de razoável para legal.
Obs: o 2° filme foi melhor por, entre outras coisas, ter um vilão sensacional e um intérprete alucinado no papel. Como o que escrevi não é a verdade absoluta, e sim minha opinião, estou aguardando um debate de bom nível técnico. Exelcior!

Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Washington (15/08/2012 23:18:33)

Pois é, tive leituras diferentes.

1) Bane foi muito bem construído. A imponência do personagem é muito bem delineada sem precisar das coisas absurdas que tinha nas Hqs (e lá o personagem era/é ruim). Aliás, a interpretação foi muito boa: a voz ficou bem melhor do que ado próprio morcego...

2) Nolan fez um filme sobre o mito do Batman, provando - de novo - que dá para fazer filme de super-herói sem precisar mostrar o dito cujo todas as horas. Condensou muita coisa da mitologia do herói (e eu fico honrado pela pesquisa de tantos temas e a junção, mesmo que não de acordo com as Hqs) em uma linha lógica agradável (o afastamento, a volta, a iminente queda - a cena do médico é emblemática -, a recuperação e a redenção, inclusive com a possibilidade de um substituto), jogando com o público fã aqui e ali (o diálogo de cavaleiro das trevas nas cenas dos policiais e na luta com Bane) até chegar no final. Um filme sobre o mito muito bem feito...

3- Não, não é só um cara que se veste de morcego. Dosou muito bem a aparição de TODOS os ingredientes do morcego: a obsessão (embora a aposentadoria pela perda da Rachel seja em direção contrária à isso) pela sua cruzada, o apoio de seus aliados (Fox - que espero seja imitado no quadrinho -, Gordon e Alfred) e a própria cidade (seus policiais, habitantes, vilões, etc). Tudo muito bem misturado, bebendo de fontes corretas (a destruição de gotham é uma leitura muito boa da saga Terremoto e Terra de Ninguém) e respeitando, quando possível, a essência das Hqs. Gostei mesmo.

Mas o filme tem problemas: alguns personagens desaparecem no meio da trama (a colega de Selina é um deles) e as coisas às vezes acontecem rápido demais (principalmente após a queda do morcego). Talvez numa versão estendida, tenhamos algumas cenas que parecem ficar faltando (me pergunto o problema da perna de onde teria vindo) e garantam um ritmo mais cadenciado.

No aguardo para comprar a trilogia...

Bane quebrando Batman vira estatueta para colecionadores
Salto no vácuo com joelhada (14/08/2012 22:47:51)

Caro Matheus: para poder discutir comigo é necessário conhecimento de cinema, de cultura pop (onde o Batman se inclui), e de português ("entendemos" e "precisa", ok?). Depois, nem sei quem é esse que você citou em seu comentário (Sr Erico Borgo?!?). Além do mais, o espiríto de do que escrevi não captado por você. Quantos anos tem? 14? Portanto, antes de criticar, tenha mais embasamento. Abraço.

Bane quebrando Batman vira estatueta para colecionadores
Salto no vácuo com joelhada (14/08/2012 22:00:38)

Bem, eu já notei que é proibido ter opinião própria aqui. Quer dizer que se digo que o último filme do Batman decepcionou, logo sou crucificado. Ok, essa é a MINHA opinião, e não a verdade absoluta, crianças. Logo, respeitem, já que esse espaço, eu imagino, é democrático. Mais uma coisa: esses "fãs" de TDKR precisam entender um pouco mais de cinema antes de dizer que esse é o maior filme do universo em todos os tempos. Menos galera. Também gostei, mas achei que perto dos dois anteriores esse é muito mais fraco. Só isso. E que o próximo diretor de novo gás a essa franquia (e não faça merda como o diretor desse novo Aranha - que bosta de filme...). Qafecv!

Bane quebrando Batman vira estatueta para colecionadores
MERCENÁRIO (14/08/2012 22:54:05)

vc está com toda razão.

Bane quebrando Batman vira estatueta para colecionadores
bane (15/08/2012 00:00:10)

a questão é "o filme não te agrado ? então mano de boa gosto é gosto. mas falar que o filme é "fraco" se viajo cara, eu gostei do filme mas o segundo foi melhor !!!!.

Bane quebrando Batman vira estatueta para colecionadores
Diego Emmanuel (15/08/2012 10:53:17)

cara, se os caras querem que esse seja "o melhor filme de todos os tempos" ou "o filme da vida" deles o problema é deles oras.. só pq você não achou quer que os outros não achem? eu gostei do filme.. não o achei o melhor que já assisti em toda minha vida assim como não achei isso dos Vingadores.. mesmo assim não tento menosprezar quem achou os 2 filmes fodas..

Bane quebrando Batman vira estatueta para colecionadores
Salto no vácuo com joelhada (14/08/2012 21:15:09)

Bom, já que o filme decepcionou, os "acessórios" tinham que compensar, né? Mas, ainda sim, a escultura ficou ótima. Imagina se o encerramento da trilogia fosse um bom filme então?... Que peças podiam ser derivadas dele. Mas vamos esperar outras estatuetas para babar (e os muitos ricos colecionar...).

Bane quebrando Batman vira estatueta para colecionadores
Brauner (14/08/2012 21:26:56)

Filme decepcionou?????? Acho que não vimos o mesmo TDKR.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Salto no vácuo com joelhada (05/08/2012 21:19:43)

OK, os comentários variam entre "sensacional", "maravilhoso", "estupendo", etc. Bom, galera, tenho uma revelação a fazer: Chis Nolan NÃO é Deus, e Chris Bale NÃO é seu filho, Jesus. Portanto, vamos parar com essa história do filme ser o maior de todos os tempos. Quem escreve isso é um super fã do homem morcego, que leu "O Cavaleiro das Trevas" na época de seu lançamento aqui no Brasil (1986). O filme é legal? Sim. Mas é o maior filme de todos os tempos? Evidentemente que não! Espero que o próximo diretor possa se aproximar mais dos quadrinhos e respeitar mais o personagem e os fãs, e pare de olhar para o próprio umbigo (como faz o narcisista do Nolan).

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Diego (05/08/2012 21:50:24)

O filme é bom, mas não é tudo isso não. A verdadeira obra prima do cinema hq já foi realizada em 2008, e mesmo assim tem lá suas falhas. Mas quem não dá suas derrapadas?? Mestres como Scorcese, Kubrick, Cameron já cometeram errinhos insignificantes em seus mega cultuados filmes.

O novo Batman deu suas derrapadas, mas não existe filme perfeito. Fato! Até lembrei de um filme que adoro como Taxi driver. De Niro aparece de cabelo mais curto e em outros momentos, com o cabelo maior (antes do moicano,óbvio) e continua sendo um clássico pra mim.

Mas enfim, vida longa ao cinema hq e chega dessa babação ao Nolan. Bom diretor, mas a vida segue e chegou a hora dele levantar a bunda da cadeira e deixar alguém tocar o barco pro morcego.

Quem vai encarar essa?

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
paulo (05/08/2012 22:28:55)

bom diretor o nolan é e o filme só não é melhor graças a warner, que tirou 2horas do filme!
ela simplesmente tirou 5meses de filme!
vi e chei q poderia ser melhor, ñ pretendo ver de novo no cinema!
espero q o dvd venha a versão completa, já q a warner da preferencia a "potter" e faz em duas partes!
e continuo achando q o segundo filme dá de10 x 0 no terceiro!
q batman bobão,fica pedindo ajuda a mulher gato! q batman é esse? ao batman q conheço é raro pedir ajuda a alguem, pq ele é o cara!

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
André (05/08/2012 22:30:12)

Camaradas, permitam-me discordar. Não, eu também não acho que é o maior filme de todos os tempos, quanto a isto eu concordo. Agora eu discordo TOTALMENTE de:

"Chis Nolan NÃO é Deus, e Chris Bale NÃO é seu filho, Jesus. Portanto, vamos parar com essa história do filme ser o maior de todos os tempos...Mas é o maior filme de todos os tempos? Evidentemente que não!"

Cara, cada um tem sua opinião. Se o cara quiser achar que Nolan é deus é problema dele. Se alguém quiser julgar este filme o "maior de todos os tempos", cada um tem essa liberdade e esse direito. Ninguém aqui pode escolher pelo outro, velho. Se vc acha que não, ótimo. Mas deixe quem quiser achar o "maior" falar a vontade, com a boca cheia, mesmo que pra vc pareça babaquice. Opinião é assim, cada um tem a sua e pronto...

Saudações, omelenauta!

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Fraterarez (05/08/2012 22:43:01)

É Jeferson, há muita paxão nos comentários. Fã é fã,e quando se resolve amar um filme, esqueça as críticas.

Tem gente ama Equilíbrium, por exemplo.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Salto no vácuo com joelhada (05/08/2012 20:47:02)

Bom, como já escrevi várias vezes aqui (e fui muito apedrejado por isso), esse último filme de Batman é apenas razoável. O pessoal deste "Omelete" (críticos e interleitores), acham "Ressurge" o maior desfecho de trilogia de todos os tempos. Mas vamos devagar com essa avaliação, pois no calor do momento acho que está havendo muita emoção e pouca razão nos comentários. É só esperar daqui a algum tempo pra assistir novamente e ver que não é tudo isso. Problemas: Bane é um vilão muito fraco; o filme é muuuuuito longo; pretende ser realista, num mundo onde o personagem principal se veste de morcego para combater o crime; Nolan é muito pretensioso (tentou criar "O Poderoso Chefão" das filmes baseados em histórias em quadrinhos, mas ele não é Francis F. Coppola); podia citar vários outros fatos a considerar, mas não vou conseguir convecer os convertidos, não é? Então, a esses peço que leiam as críticas do pessoal da Folha de S. Paulo, só para ter outra perspectiva. Resumindo: até achei o filme interessante, mas nada do que os xiitas que estão aqui façam crer que é: o maior espetáculo da terra em todos os tempos. Menos, pessoal...

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Ricardo (05/08/2012 20:58:43)

A... vai cagar... e aproveita pra ler a Folha...

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Juliano (05/08/2012 21:17:28)

O pessoal tá cagando pra crítica brother, tentar convencer as pessoas do contrário é inútil.
Não importa a crítica, as pessoas assistem e gostam ou não, simples assim. Deixa o povo ser feliz...

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Evaldo (05/08/2012 21:30:47)

Acabei de assistir, e fiquei moderadamente satisfeito com o resultado. Não é um filme memorável, longe disso, mas, como o pessoal do omelete falou, é um final decente de uma série, e nada mais. Recomendado só pra quem viu os dois primeiros.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Gastão (05/08/2012 22:28:30)

Concordo com você, Jeferson. Mas aqui tem muito fã de power rangers, então fica difícil discutir com eles. Eles acham que um filme onde 10 capangas armados apontando seus fuzis contra um cara fantasiado de morcego sem atirar enquanto vão sendo derrotados um por um é um marco do cinema. Eu não sei qual cena de ação achei mais ridícula. Essa, ou de uma moto sair destruindo um monte de tanques de guerra com um tiro, ou uma centena de bandidos armados atirando contra 2000 policiais amontoados ombro a ombro numa rua e não conseguir atingir um sequer até que eles cheguem a 20 metros de distância (para em seguida esquecerem que possuem armas de foto e tentar sair na porrada contra eles).

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
Raul (05/08/2012 22:34:39)

Jeferson assisti ao filme esta semana e é muito bom. Mas concordo com você. Se olharmos de forma mais realista e menos emocional o terceiro filme do Batman, entregue a nós por Nolan, é possível perceber que está abaixo do estupendo Cavaleiro das Trevas de 2008. Não digo que o filme é ruim, mas não é o melhor filme de heróis como alguns têm falado. O Cavaleiro das Trevas, na minha opinião é o melhor filme de HQ já lançado, ressurge vem em segundo.
A impressão que tive ao assisti-lo é que Nolan equilibrou os personagens, para deixá-los todos no mesmo nível. Já em Cavaleiro das Trevas, Ledger e Aaron Eckhart nos entregaram papéis sólidos e excelentes, que na minha opinião, ofuscaram até mesmo os outros personagens.
Antes que avaliem, minha opinião como ruim, acerto que sou fã do Batman e a trilogia de Nolan é genial e ponto final. Vida longa aos ótimos filmes de heróis.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
scratred (04/08/2012 00:46:36)

Se esse reboot é pra tentar emplacar a Liga da Justiça no cinema, porque não deixam o Batman por final antes de lançar o block buster? Seria o mais logico deixar a galera esquecer um pouco o batman do nolan antes de lançar outro.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Salto no vácuo com joelhada (04/08/2012 01:17:59)

Ué, mas os dois primeiros filmes do aranha dirigidos por Raimi não ficaram ótimos e o terceiro não ficou uma merda? Então, o raciocínio é o mesmo para a Batman de Nolan. E que venha outro diretor com novas idéias. Abraço.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Olive (05/08/2012 15:17:53)

Pessolmente achei o terceiro do Nolan fraco, mas nada que se compare ao terceiro do Aranha em decepção.Com todos os méritos é a melhor trilogia do gênero de heróis.

Black Kiss II | Veja preview da HQ pornográfica de Howard Chaykin
Salto no vácuo com joelhada (04/08/2012 00:45:52)

Me parece ser uma continuação muito gozada...

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Salto no vácuo com joelhada (04/08/2012 00:22:01)

Olha, na boa, esse último filme foi muito decepcionante. Guardadas as devidas proporções, foi mais ou menos o que aconteceu com o Aranha de Raimi, no 3° ato. Pena. Além de ser muuuuuito longo, o vilão, Bane, tem tanto carisma quanto água de salsicha. De bom foi a nova abordagem para o Robin (apesar de achar o personagem totalmente redundante), a mulher gato de Anne Hathaway (mas não superou a da Michelle Pfeiffer), e a interpretação marcante de Michael Caine. Reboot? Acho muito bem vindo, já que cada diretor dá a esse personagem fascinante uma nova abordagem. Mas vamos ter que esperar até 2016 para conferir. Quem sabe o que vamos encontrar no cinema nessa ocasião?

Batman | Reboot seria planejado para 2016
scratred (04/08/2012 00:43:39)

"foi mais ou menos o que aconteceu com o Aranha de Raimi, no 3° ato"

Parei de ler depois dessa comparação.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
John (04/08/2012 07:08:12)

Quanta besteira

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Marcelo (05/08/2012 21:32:01)

comparar com h3 é cúmulo...

Independence Day 2 se passará quase 20 anos depois do primeiro filme
Salto no vácuo com joelhada (28/07/2012 17:16:15)

Olha, o filme é bem fraquinho, portanto o que vier pode ser lucro. Vamos aguardar para poder conferir.

Independence Day 2 se passará quase 20 anos depois do primeiro filme
Ivan (28/07/2012 18:34:30)

o filme pode ser fraquinho nos tempo de hoje, mas na epoca q ele foi lançando foi uma febre um dos melhores filmes de ficção da epoca.

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Salto no vácuo com joelhada (15/07/2012 20:40:15)

Bom, qual foi a novidade? O novo filme do aranha é uma merda mesmo. Tirando o 3° da série anterior do Raimi (que, perto desse recente, parece cada vez melhor...), esse é o pior. Mas estamos chutando cachorro morto. E a bilheteria também perdeu feio para os outros filmes aracnídeos. Logo, mudanças terão que vir nas continuações (espero, aliás exijo!).

DC Comics | Editora anuncia mais mudanças das equipes criativas
Salto no vácuo com joelhada (09/07/2012 23:54:55)

Mas quem manda na DC hoje são os executivos da Warner, confere? Eles pensam de maneira mais comercial possível, enquanto os roteiristas tem que se adaptar a isso. Essa é a realidade. Algumas estórias até que vão ser interessantes, mas a maioria será uma merda. Ponto. E com relação a Jim Lee, nunca vi um desenhista mais superestimado do que esse. Particularmente acho seu trabalho muito fraco, sem personalidade alguma. Creio que na parte gráfica a nova Liga não perde nada com sua saída. Agora, os roteiros, como disse acima, vão ficar dependentes dos toques e retoques do executivos da Warner. É esperar pra ver.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Salto no vácuo com joelhada (08/07/2012 23:41:47)

Ahahah!!! Pensei que ia demorar mais pra alguém notar que o nome do diretor do novo filme do aranha tinha sido escrito errado... meu caro Japa, isso foi feito com o intuito de saber se quem vai avaliar o que escrevi liga para as coisas maiores, ou se é um chato de galocha que fica perdido em picuinhas... mais sorte da próxima vez, ok?

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Japa (09/07/2012 00:13:54)

ahan... todos meus movimentos são friamente calculados... perdão, não te reconheci sem a marreta Chapolin...

Morre Ernest Borgnine, ator de A Um Passo da Eternidade e Meu Ódio Será Sua Herança
Raul (09/07/2012 00:56:31)

Me negativaram por não conhecer o cara. kkkkkkkkkkkkkk

Já vi alguns dos seus trabalhos, mas por nome.. não conhecia.

Morre Ernest Borgnine, ator de A Um Passo da Eternidade e Meu Ódio Será Sua Herança
Débora (09/07/2012 09:41:14)

Eu também curtia muito o seriado Águia de Fogo,fez parte da minha infância.Ele cativava não apenas por ser um grande ator,mas tinha um jeito bonachão e adorável.
E meninos,peguem leve com o Raul.Ninguém nasce sabendo,portanto sejamos finos e educados e indiquem filmes pra ele se informar.E,@Raul,se você não sabe,sem stress,a gente está na vida pra aprender.Mas agora você tem lição de casa."Bora lá" pra locadora,menino!

Morre Ernest Borgnine, ator de A Um Passo da Eternidade e Meu Ódio Será Sua Herança
Pinto (09/07/2012 10:31:32)

Realmente pegaram pesado com o Raul... O cara não tem obrigação de saber essas coisas.

Ainda mais que Borgnine não é centro dos holofotes há muito tempo.

Mas é uma pena vir a conhecer o sujeito dessa forma. Grande perda, mesmo sendo um highlander do Cinema.

Quem morreu recentemente também, mas não recebeu nenhuma notinha nesses sites mais bombados, foi o vilanesco David Lynch. Não é um Ernest Borgnine, mas teve sua relevância pro Cinema.

Fica aqui minha condolência aos dois.

Slayer anuncia novo álbum para 2013
Salto no vácuo com joelhada (08/07/2012 23:20:00)

YEAH!!!! Os caras que separam música de homem de música de meninos (sorry, funkeiros...), estão de volta!!! Que venha mais uma porrada!!!

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Salto no vácuo com joelhada (08/07/2012 22:55:49)

Fazendo um analogia com os filmes do Batman, Sam Raimi tem tanta personalidade quanto Tim Burton, apesar dos estilos diferentes. Logo, as películas tinham que ter a cara dos seus diretores (que são "baseados" nos personagens, e não retratos fiéis dos mesmos). Já Cris Nolan e Marc Weber tentaram deixar os seus respectivos filmes mais "realistas", e ao mesmo tempo próximos das hqs. Bom, analisando somente os filmes, o 1° aranha de Raimi é muito bom, o 2° maravilhoso, e 3° uma droga. Esse novo é melhor que último da outra trilogia, mas não dá nem pro começo dos outros dois de Raimi. Veja, esse diretor é fã do aracnídeo, e Weber é somente um operário, um diretor sem muita personalidade. Resumindo: o novo filme não é tão ruim quanto uma novela da Globo, mas também não chega a ser um Poderoso Chefão. Vamos ver se nas continuações o diretor é trocado, e um cara mais ousado assume a tarefa de levar a vida do sr. Parker da maneira que ele (e os fãs) merece.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Japa (08/07/2012 23:10:26)

Marc Weber, o piloto???? Vc conhece bem o cara pra saber da personalidade dele???

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Clark Kent Lane (09/07/2012 01:51:11)

Uma troca de diretor para o segundo filme, eu apoio. Uma outra direção pode fazer uma boa diferença, pode melhorar ou piorar, o que é fruto de muito estudo prévio.

Assista ao clipe de "Tattoo", novo single do Van Halen com David Lee Roth
Salto no vácuo com joelhada (10/01/2012 15:06:06)

Agora sim!!! Sem Hagar (que não tem o mesmo carisma de Dave), sem Antony (que é somente um baixista razoável), e, espero no bom Deus do rock´n´roll, sem baladas mela cueca. O que eles estã esperando para vir ao Brasil? Dave rules!!!

Rock in Rio 2011 | Diário - Dia 7: Guns N' Roses, System of a Down, Evanescence e mais
Salto no vácuo com joelhada (05/10/2011 13:32:23)

Galera, na boa: o show foi fraco. Os Roses não estão decadentes, eles já morreram! Que pena...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.