Assista Agora


KickAssholes da Silva

Westeros, SP

Comentários

Game of Thrones | A Guerra dos Tronos
Claudio (01/05/2013 22:48:43)

Série pornográfica do caralho, e o pior, alem da putaria desnessária a trama, afinal as cenas de sexo poderiam ficar só subentendidas, os caras me colocam cenas explícitas de homossexuais em sua intimidade, o que claramente não interessa pra ninguém assistir, não tenho nada contra homossexuais, mas não tenho a mínima vontade de saber os detalhes dessa relação, se não fossem essas surpresas desagradáveis que surgem durante o seriado, e a série se concentrasse nos detalhes realmente relevantes da história, poderiamos até assistir a série em família, mas do jeito que está não dá, imagina só, você com a sua família, seu pai sua mãe assitindo a série e do nada aparece um casal fudendo como se você estivesse assistindo um filme pornô?

Game of Thrones | A Guerra dos Tronos
Legolas, (02/05/2013 00:38:31)

Simples, vá ver ICarly ;)

Game of Thrones | A Guerra dos Tronos
Fernando (02/05/2013 00:42:53)

Concordo um pouco. Sexo e nudez tem no livro, mas sempre está no contexto da história. Na série parece que é só pra dar um rótulo de "série adulta". Sempre são cenas gratuitas.

Game of Thrones | A Guerra dos Tronos
Priscila (02/05/2013 10:10:28)

Eu também acho que esse excesso de cenas de sexo poderiam ser minimizadas, eles deixam de colocar conteúdo relevante para a compreensão da série, para ocupar o espaço com cenas muitas vezes constrangedoras e para mim desnecessárias. Confesso que também prefiro assistir a série sozinha por conta do desconforto gerado pelas cenas pornográficas, o que é uma pena. Mas amo os livros e também gosto muito de acompanhar a série, é uma grande produção, de falto.

Game of Thrones | A Guerra dos Tronos
João Vitor (05/05/2013 19:45:26)

Concordo com o pessoal, eles poderiam minimizar essas sacanagens no seriado, porque não dá para assistir em família - vc chama a sua mãe pra ver a sua "série preferida" e do nada aparece dois viadinho se pegando...e a sua cara como é q fica???

Game of Thrones | A Guerra dos Tronos
KickAssholes (09/05/2013 02:58:46)

o problema de a serie ir ficando cada vez mais popular é que ela começa atingir certas escorias, inclusive seguidores dos felicianos e malafaias da vida, que ja infectam todos os setores da sociedade e agora nem nós nerds estamos salvos.
fiquem em suas igrejas , continuem vendo novela com sua familia e nos deixe em paz por favor!!

O Último Desafio | Crítica
KickAssholes (26/01/2013 18:55:36)


É incrivel como as criticas do Hessel seguem sempre a mesma estrutura e ele sempre analisa todos os filmes da mesma forma, esquecendo das diferentes funções dos diferentes generos. Tem sempre que colocar paradoxos que só ele encherga e inventar um fundo filosofico pra cada bobagem... deixando um texto curtinho e preguiçoso, prolixo e chato.

O Último Desafio | Crítica
Allan (01/03/2013 17:01:54)

Hessel trolador... esse é o problema de ganhar fama e notoriedade: se acha o Rei Midas.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Herman (29/09/2012 14:27:28)

É possível entender quem gostou, por quaisquer motivos, mas é mais fácil ainda entender quem NÃO gostou.

Um filme medíocre, que acertou em tudo aquilo que a franquia anterior errou (caracterização) e errou em tudo aquilo que anteriormente estava certo (coerência narrativa, fluidez, ENREDO).

Mas o filme foi salvo pela cultura do hype ao seu redor. Já era elogiado e defendido mesmo antes de ser visto, e após as sessões, defendido por quem já o havia exaltado porque é mais importante estar certo, e jamais dar o braço a torcer, do que reconhecer suas falhas e admitir que Avi Arad e Marc Webb erraram - feio! - a mão.

O filme foi ruim, bem ruim. Não foi ruim a ponto de ser ofensivo, como tantos, mas está longe de ser um filme bom ou minimamente aceitável, dado o quilate dos envolvidos e o personagem em questão.

O que não significa que o próximo não possa ser ótimo, e salvar a franquia.

Se bem que essa não precisa de salvação.

Os fãs aceitam qualquer coisa, podem muito bem abraçar mais um filme medíocre.

Não se importam sequer com a qualidade do que se faz com um de seus personagens prediletos.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
KickAssholes (29/09/2012 21:34:23)

Comentario perfeito exceto por dois porntos:que o primeiro errou na caracterização - esse segundo fez um uniforme patetico e asquerozo que em nada me fez lembrar o aranha que eu sempre li, e pra mim aquele não é o peter parker at all -
e quanto a franquia poder ser salva,pois não ha sequer um ponto positivo nesse filme que justifique isso, pra mim como fã foi um fiasco em todos os sentidos,sai do cinema ofendido.
Quanto aos "fãs" que defendem o filme insanamente desde as primeiras noticias você disse tudo.

The Office | Veja as primeiras fotos do episódio de estreia da última temporada
KickAssholes (07/09/2012 00:12:18)

mais é confirmado mesmo que vai ser a ultima temporada?

Espetacular Homem-Aranha 2 coloca seu diretor em decisão difícil
KickAssholes (31/07/2012 19:44:23)

saindo o Marc Webb e colocando um diretor decente apropriado pra este tipo de filme ou minimamente bom ja é 50% do problema resolvido.Pra ficar 100% tem que mudar o resto.

Espetacular Homem-Aranha 2 coloca seu diretor em decisão difícil
Lipocos (31/07/2012 20:52:44)

falou tudo cara.

pra melhorar mais ainda só se os direitos do cabeça de teia voltassem pra marvel.

Espetacular Homem-Aranha 2 coloca seu diretor em decisão difícil
Fraterarez (31/07/2012 22:13:37)

Isso mesmo, sai Marc Webb, volta Sam Raimi e Tobey Maguire e esqueçam desse filme como fizeram com os dois filmes do Hulk.

Silent Hill: Revelation 3D ganha trailer [ATUALIZADO]
KickAssholes (28/07/2012 05:31:32)

Bom o ned stark volta no filme pra morrer e manter a maldição do sean bean,claro, agora o jon snow..num sei me deu um sensação de filme de terror teen ele andando com a namoradinha o tempo todo em silent hill! vamos ver, gostei muito do 1º achei que não fariam uma continuação, é + um filme na minha lista esse ano,que ta cheio.

Silent Hill: Revelations 3D | Trailer 1
KickAssholes (28/07/2012 03:41:13)

Bom o ned stark volta no filme pra morrer e manter a maldição do sean bean,claro, agora o jon snow..num sei me deu um sensação de filme de terror teen ele andando com a namoradinha o tempo todo em silent hill! vamos ver, gostei muito do 1º achei que não fariam uma continuação, é + um filme na minha lista esse ano,que ta cheio.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Alberto (17/07/2012 13:16:48)

Hhahahahahaaha cara esses dai gostam de filmes pra criança familia msm num podemios condena-los pelo seu senso criticvo...
è q nem no japão elçes não gostam de filmes muito fortes gostam de cioisas pra criança... Batmnan veio pra rachar mesmo é o maior de todos e tem q ter o pessoal mais Infantil q gosta de outras abordagens...
Lembre-se Batman é fiolme pra adultos
Batman rises

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
KickAssholes (17/07/2012 18:21:23)

Cara vc tem uma visão bizarra sobre a preferencia no japão não sei quem são esses "eles" que vc se refere mais é bem ao contrario.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Dylan Dog - (17/07/2012 18:44:02)

Aprende a escrever antes de postar alguma coisa aqui!!!!!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Sylvester (17/07/2012 15:27:13)

Sério, Pessoal aqui muitos se importam com as criticas, COMO SEMPRE DIGO: Assistam primeiro e pronto!

Quando Borgo meteu o "pau" no Homem aranha começaram todos a falar que o filme era uma porcaria.

Agora as criticas não são tão boas para o TDKR e já estão metendo o "pau".

O Homem Aranha não foi tão ruim, o filme foi bom!

Incrivel vocês tem que perceber é o borgo tentando ajudar alguns filmes e outros não, no filme do Lanterna Verde (filme muito ruim) Borgo tentou de varias maneiras salvar o filme e até em um video blog sobre o filme do lanterna ele até falou que gostaria que tivesse uma continuação, e me pergunto porque no do Homem Aranha ele pediu desesperadamente Um Reboot de novo? Homem aranha pior que o lanterna verde ? Brincadeira!

Sobre o novo TDKR tenho a esperença que será um final digno dos outros 2 filmes anteriores.

Somos Nerds parem de implicar um com os outros aqui, pois é o sonho de todos os nerds ver eles na telona! Nemt tudo é perfeito nessa vida pessoal!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Sandro (17/07/2012 17:41:25)

YESSSSSSS!!!



Go, heroes!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
KickAssholes (17/07/2012 17:45:51)

esse homem aranha foi a pior adaptação de qualquer coisa no cimema até hoje não é implicancia é bom senso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Dylan Dog - (17/07/2012 18:39:55)

Pior adaptação é Batman&Robin!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Visita ao set de filmagem - Parte 2
Dente-Azul (12/07/2012 10:57:16)

Isso que é filme e ainda tem gente que gastou tempo e $ pra ver o Aranha,Aranha só o Anderson Silva!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alvaro (13/07/2012 13:15:47)

Então.. to vendo muita gente comparando esse filme com os anteriores e não pude deixar de citar algumas coisas aqui..

Na minha sincera e humilde opinião esse Espetácular Homem Aranha foi fantástico! Perfeito pra remover essa imagem suja que adquiri através dos anos com a outra trilogia, os haters ai comentam sobre explicações mal feitas, disparador de teias, Peter fazendo a própria roupa, o ladrão, lutas sem máscaras e idade de atores mas acho válido lembrar que no fim das contas ESSA É a história do Homem Aranha querem coisas mal explicadas a Trilogia inicial tem todas, exemplos?

Disparadores de teia na trilogia anterior eles nem existiram qual foi a explicação que deram? por modificação genética ele vai disparar teias pelo pulso sem nada por buraquinhos onde estão MARCADOS POR UM AUTO RELEVO EM FORMA DE TEIA.. CLARO SUPER ACEITÁVEL!! quero saber como isso passa pela roupa dele oq tbm é mágico! SHAZAM!! até onde me lembro aranhas "soltam" teia pela "bunda" e geneticamente predisposto a teia deveria sair do msm lugar no Peter Tobey Parker não? sem contar que um dos problemas decorrentes do Homem Aranha é o Fluido de Teia acabar em meio suas peripércias e na Trilogia inicial isso nunca acontece e quando aconteceu foi por que inconcientemente ele queria não ser o Homem Aranha..perfeito! ._.

Pelo menos nesse filme a gente vê indícios que o Peter faz a própria roupa na Trilogia inicial depois da roupa de moletom ele simplesmente APARECE com a outra roupa gritando UHUUUUU!!! Certo ou estou enganado? por favor me iluminem..

O ladrão.. claro não podia faltar.. nas histórias em que o ladrão é preso depois de Peter caçar o infeliz e eu tbm esperava isso confesso, mas não acredito que isso tenha terminado e essa "caça ao ladrão" por mim serviu pra mostrar que Peter estava sendo egoista indo atras de vingança e não percebendo q aqueles poderes podem ser usados para um bem maior que aquilo atribui grandes responsabilidades e pelo menos o Ladrão não é o HOMEM AREIA né? =O

Andrew e Emma tem respectivamente 29 e 23 anos
Na épocoa do 1º filme Tobey Mcguire tinha 27 e Kirsten 20 hating de sujo pra mal lavado e no mínimo sem base alguma.. sem contar que Tobey tem feições muito mais velhas pra idade q apresentava

E sem contar que fanservice pra jovens adolescentes é fazer um kra Nerd magrelo virar um Bombadinho bobão,
e não fazer um Nerd magrelo continuar sendo um Nerd magrelo só que com poderes..

Sem contar o potencial de Parker no quesito genialismo e inteligência, estes que ficaram apagados na trilogia anterior... Peter Parker É um Nerd e sempre FOI e sempre SERÁ

Agora a reclamação mais absurda que li aqui foi das cenas sem máscara... sinceramente... Sério?!?! quem comentou isso não assistiu HA2 não né?!?! ou então estão esquecendo fortemente q o Peter Tobey tirou a máscara pro público de um Metrô inteiro!!! por nada!!! e o pior!! quando a máscara "queima" ele a remove e ela desaparece!! isso com ele estando em cima de um Metrô em velocidade máxima e depois o q acontece?!?! 2 garotinhos aparecem com a máscara dizendo.."nós achamos isso ali" e ainda na luta final com o Dr.Octopus ele simplesmente tira a máscara!! pra q??

Preciso falar também dos Vilões? figurino ridículo do Duende Verde? ou da presença murcha e sem graça do Venom?
Emo Aranha entra tbm? ou então a participação sem valor e sem graça da Gwen (essa que pela HISTÓRIA que todo mundo conhece é o primeiro amor do Peter)?

Comparar filme por filme e fidelidade a história do Homem Aranha esse reboot da de 100 a 0 na trilogia anterior fácil!!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Lucas (13/07/2012 15:03:53)

De onde você tirou isso Mayra ? Sempre que os pais do Peter apareciam nunca dava certo, os melhores roteiristas sabiam evitar isso, não sei como quiseram por isso no filme. Toda essa história e coincidências fazem o Peter ser uma espécie de ''escolhido'' o que na minha opinião é ridículo e tira toda a normalidade que ele tem.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Ricardo (13/07/2012 15:15:33)

Ela tirou do mesmo lugar que eu Lucas, da linha Ultimate da Marvel, onde, por exemplo, o pai de Peter é co-responsável pela criação do Venon.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Lucas (13/07/2012 15:34:44)

Pra mim não.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
KickAssholes (13/07/2012 19:03:03)

O cara quer comparar o inicio de uma franquia historica que fez com que os quadrinhos nos cinemas fosse pra um nivel jamais visto,e graças e ela temos todos esses filmes de super herois que vemos hoje. Um começo onde os caras tinham que tomar todas as decisoes baseadas em nada,sem saber se a franquia ia vingar,se teriam de tempo de desenvolver bem as historias,pra por exemplo arriscar começar com a gwen ,se homem aranha por si só tinha força pra fazer tanto dinheiro, e apesar disso entregou um filme surpreendente.
Ainda que algumas coisas que saiam ainda nas divulgaçoes do filme e desagradavam quem ja era fã na época e tinha os quadrinhos como guia,como a escolha do ator que parecia não combinar,uso de teia organica,ou a roupa do duende verde,quando vocÊ ia no cinema e via o filme tava tudo ali: o peter era perfeito você enchergava o personagem que vc conhecia ali, tudo o que vc lia tava la,a forma empolgante como a origem foi contada passando por tudo que não podia ser ignorado,uma teia organica que definitivamente funcionou, infinitamente melhor do que ignorar totalmente uma explicação como se quem vê filme baseado em hq num precisasse disso e qualquer merda fosse aceitavel. Obvilmente agregar como um poder do aranha dentre tantos outros que ele ja tinha (ou vc acha grudar na parede super força e pular de predio "aceitavel"?) é muito mais digino.
Não preciso nem falar do que era a direção e ação nos dois primeiros porque você vendo os trailers ja podia ter certeza que mesmo que errassem em todo o resto no filme,o ingresso não seria de todo perdido,e o diretor em si era anos luz mais competente e adequado do que esse fraquissimo marc webb.
Aqui nada dos voos alucinantes do aranha voando de DIA entre os predios,e lutas épicas,com 10 anos de vantagem tecnologica,numa época onde inventam filmes bestas só pra gastar o potencial de efeitos especiais disponivel hoje em dia, ele entrega um resultado mediocre com nada novo,poucas cenas de ação que não levam a nada com cortes brochantes e todas ja vistas nos trailers,alem claro da mentira do 3d que é um dos mais lixos que eu ja vi num filme que prometia junto com o hobbit ser o mais impressionante do ano nesse quesito.
O roteiro ta um lixo mais furado que o terceiro com a diferença de não ter compensação em ação,o vilão que ja é terceiro escalão ta sofrivel e falso.
Ah e caso vc tenha notado ninguem faz comparaçoes com o terceiro filme que foi um erro completo, mais ainda tinha o credito de ser a continuação de dois acertos e não um reboot contando uma mesma historia e só fazendo merda.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alex (13/07/2012 19:13:34)

Eu gostei,mas sinserão eu gosto mais da historia em que o cara que meio só se fode ganha estes enormes poderes por acidente,gosto mais.Enfim curti esta historia ai também.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
WHO (17/07/2012 10:35:35)

Mayra , como você tem coragem de dizer isso "mas ele ser um escolhido, já com uma predisposição genética dada pelo pai dele é melhor do que ele ser um idiota qualquer que foi picado por uma aranha radiotiva". Isso é totalmente incabivel. po#$%, essa é a historia do homem-aranha, um idiota qualquer que foi picado por uma aranha geneticamente motifica, e adquiri as caracteristicas de uma aranha. Esse é o homem aranha.

POR ISSO QUE DIGO, esse espetacular é qualquer coisa " menos o homem aranha", deveriam ter feito um filme para agradar a nova geração, mas nada de usar o nome homem aranha, historia desproporpocional, enrolada, cheia de semelhanças com a outra trilogia, roubando idéias de outros filmes atordoamente, e o 3D é um lixo.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Eduardo (13/07/2012 16:45:24)

Quando li o comentário do Érico no Frigideira sabia que ele tinha forçado. É fato que a maioria das pessoas está desconfiante em relção ao filme, já que a trilogia do Raimi é muito recente. Mas desde o primeiro momento que vi Garfield como Peter a insegurança caiu por terra. Os trailers deixaram claro que o material tinha um potencial muito grande. O que conferi na pré-estreia testificou tudo que pensei.

Estou vendo realmente um filme do Homem-Aranha. Não quero implicar com todos os pontos conflitantes levantados pelo nosso querido crítico, mas que eles não retiram a convicção que tenho que este filme é superior ao de 2002 e o de 2007. Ok, o de 2004 é superior. Mas o 2 é um excelente filme, não só em matéria de quadrihos. É um filme completo.

Borgo disse que o filme desfigura a essência do Peter. Mentira. Ele cresceu lendo o mesmo que Sam Raimi. Por isso todo este apego a fase de Lee. A maioria dos comentaristas não acompanhou diretamente as histórias clássicas. Eu não acompanhei. Tudo que já li foi através de encadernados. São incomparáveis, realmente. Mas eu comecei ler o Aranha na linha ultimate. O filme de 2002 me levou às hqs do Aranha - lia apenas as do Batman - e me apaixonei pelo personagem. É realizador ver o Peter adolescente que leio até hoje e por tanto tempo me identifico.

Neste ponto está a grande diferença para os filmes anteriores. Sam Raimi mostrou um Peter adulto, preocupado com contas e com seu próximo salário. Webb foca no Peter adolescente, que frequenta o ensino médio, tem que obedecer os horários estipulados pelos tios e descobre o primeiro amor. Este último detalhe sustenta a trama e fortalece a estrutura do filme. A relação de Peter com Gwen Stacy (Emma Stone - linda) é o que de mais belo pode haver no filme. Eles são apaixonantes juntos. Conseguem transbordar o vigor, a paixão e a inconsequência adolescente. Da mesma forma personificam perfeita e surpreendentemente Peter Parker e Gwen Stacy. Falando como leitor e fã agora; vê-los em cena é realmente contemplar os personagens que li a vida toda nos quadrinhos se tornarem de carne e osso.

Esqueçam Tobey Maguire. Ele fez um bom trabalho. Mas o Andrew Garfield É o Peter Parker. Diferente de todos os atores que assumem papéis de super-heróis e se esquivam da cobrança dos fãs alegando que nunca leram um história em quadrinhos, Garfield sempre confessou ser apaixonado pelo personagem e que vestir aquele traje era realização de um sonho de criança. A interpretação dele no filme é brilhante. Como Peter Parker há a insegurança que o torna introspectivo, a rebeldia que as novas habilidades trazem e o senso de responsabilidade sendo forjado no decorrer de toda a trama. Como Homem-Aranha é perfeito. Ele é esguio, atrapalhado por não ter experiência, e faz aquilo que o Aranha de Tobey nunca fez, piadas o tempo todo. Quando está mascarado ele põe para fora o que nunca conseguiu. Igual aos quadrinhos.

Apesar das excelentes cenas de luta o problema - como imaginei desde o início - é o vilão. Cara, o Lagarto esta desfigurado. Rhys Ifans como Dr. Curt Connors foi convincente. Ele também é muito parecido com a versão ultimate.

Também não gostei da forma como foi abordado o lançador de teias. Foi decepcionante. Mas...

Este realmente é o Homem-Aranha. Talvez não o "Espetacular", mas cm certeza é o "Ultimate". Como leitor desta linha isso me agradou e muito.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alex (13/07/2012 18:54:10)

Espetacular não ficou mesmo não,eu achei muito bom,mas queria ver muito mais.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
KickAssholes (13/07/2012 19:02:59)

Cada vez mais eu percebo que as pessoas hoje em dia se contentam qualquer merda empurrada só por ser mais recente repaginado ou envolver hypes do momento,porque pra gostar de um trambolho de filme desse com 1:30 que pareceram 4:00 hs de monotonia,personagens vazios caracterizados opostamente as suas caracteristicas originais sem nenhum necessidade ou melhoria,recontando uma historia estabelecida facil e eficiente por si só, do jeito mais sem sal e maçante possivel,numa "teia" de acasos e saidas faceis pra um roteiro mais esburacado que o jaleco do lagarto.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Jonathan (23/07/2012 23:11:46)

Concordo com a crítica.
Este é um Homem-Aranha superior ao que Raimi concebeu.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
WHO (13/07/2012 10:33:20)

Vamos lá, todos criticando N coisas do filme.

E qual é o medo de dizer a verdade, o filme é uma BOSTA, eu tentei, me esforcei para gostar, mas é decepcionante.

Esvaziei minha mente em relação ao homem aranha 1 e 2, que foram otimos. Onde você reconhecia o homem aranha, era divertido, emocionante, engraçado, surpreendia. Esvaziei para ver o filme sem fazer comparações. Mas é impossível.


Quando o filme não faz semelhanças terriveis com algumas das cenas dos outros, ele simplismente faz algumas cenas para dizer " olha isso aqui é o novo homem aranha, é diferente".

O filme se arrasta, da metade para o final já tinha enchido o saco, é um porre, isso pq gosto da historia.

As cenas estão desconexas, os cortes são terriveis, a maioria das cenas é a noite, a maioria das lutas ele esta sem a mascara, sem contar aquele uniforme tosco.
A trilha sonora, é muito ruim, ruim d+, enquanto rolava as cenas e a trilha sonora, você fica esperando melhorar e nada, não empolga, não tem a ver com as cenas, você vai sair do cinema e vai esquecer dela completamente. Bem diferente dos anteriores.
Andrew Garfield não é o Peter Parker, não consegue, ele é qualquer coisa, menos o Peter, realmente tem algumas cenas legais, ele consegue bancar o cara manézão. Mas para mim o Tobey fez isso muito melhor. E não acho nada paspalho como dizem aqui, o cara era nerd mesmo, tinha problemas e interargia com tudo isso, o Garfield faz o tipico personagem para conquistar o publico adolescente.
O 3D, alias que 3D?, cansei de ser enganado, não assisto mais nada 3D, a não ser que leio na critica que o 3D esta maravilhoso.
A tia May, parece que saiu de um filme de Drama, ela não é a velhinha firmesa da HQ, os caras exageram na dramatização. O Piter é chorão D+.
O lagarto ficou assim, assim. O ator Rhys Ifans manda bem, mas o lagarto em si, não empolga, as lutas são meia boca, lembro do HA vc Dr.Octopus, puts foi louco. Duvido que alguém tenha se empolgado com alguma cena de luta dessa nova franquia.
Sem contar as explicações meia boca, o lançador da teia, a roupa, o ladrão.
E para fechar com chave de ouro, o aranha com celular é de F#$%, aquela merda toca o tempo todo, só faltava ele postar no facebook onde ele estava.

Esse filme foi feito para ganhar grana e só. Para adolescentes se identificarem, que vão se importar mais com os trejeitos dos atores, do que com a Historia, com a atuação, com amarração do enredo.

Gosto da HQ, mesmo sendo mais do mesmo, esperava ver um filme legal. Mas é uma bosta msm.

Se continuar dessa forma, nunca vão superar os anteriores.


O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
KickAssholes (13/07/2012 11:17:35)

Meu Deus achei que era eu que tinha escrito isso, exatamente Tudo que eu pensei sobre o filme enquanto saia do cinema triste como se tivesse acabado de ser roubado,isso porque ja fui esperando um filme pessimo, ja que com tudo que tinha saido dele dava pra se ter certeza,como fã,do que esperar.Fui pela obrigação por ser meu personagem favorito e porque tinha esperança de alguns pontos interessantes que poderiam ser positivos (menos computação grafica mais realismo e boas interpretaçoes). Eu ter saido tão negativamente surpreendido é quase inacreditavel,aquele "homem aranha"la nem numa participação dos vingadores deu vontade de ver mais. não aquele.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alex (13/07/2012 19:26:08)

Meu amigo fernando o filme não é uma bosta;alias quanto a aranha engraçado divertido e tal ,o filme esta bem melhor,o defeito ai esta nas coincidencias absurdas,como Borgo explica,mas é um bom filme,a trilha e ruim mesmo mas não me atrapalha em nada o filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
WHO (17/07/2012 10:04:54)

Caro Alex,

É o que eu digo, uma historia como do homem aranha, rica em varios sentidos, não deveriam cometar tantos erros como cometaram, o filme é extremamente razoavel, eu também gostaria de falar bem do filme e tal, mas não dá. O filme é cansativo, xato. Depois de 1 hora de filme, eu ainda estava na espectativa de que algo acontecesse para me prender no filme. E nada salvou para mim, e te digo que não fui o unico a não gostar do que vi. Lembro de quando assisti ao Batman 2, o Senhor dos Aneis, e o homem aranha 1 e 2, eu mal piscava, lembro que esquecia que estava na sala de cinema, saia da seção viajando no filme, passava os dias repassando as cenas na cabeça. Para mim foi uma decepção, melhor se não tivessem feito nada. Gosto é diferente, mas para mim a trilha sonora é essencial, principalmente nas cenas de ação. Lembre por exemplo do Senhor dos Anes (todos eles), a trilha sonora nos momentos de suspence, ou de batalha, imagina se não fosse tão boa quanto é. O filme é emocionante, e a trilha sonora é muito importante.


Finalizando recebemo sua critica ao meu comentario tranquilamente, e até aceito ser negativado por você, pois você comentou seus motivos. ( AGORA DIFICIL É ESSE PESSOAL QUE TE DA 1 NEGATIVO, E NÃO DIZ NADA, O NEGATIVO SEM ARGUMENTOS NÃO SIGNIFICA NADA )

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Marcus Santana (12/07/2012 10:04:37)

Caros @Cristian e @Jose

Nao preciso falar o quanto conheco ou sou apaixondao pelo Heroi.Nao conheco tanto quanto @Adriel ou @Roberto,tambem porque sou LEITOR de varios outros titulos como X-Men,Novos Titas,etc;mas eu procurei assistir a sessao do meu ponto de vista,excluindo a possibilidade de uma producao fiel a 9 arte de qual foi extraida.Homem-Aranha tem muitas fases;poucas origens diferentes e muitas historias e viloes interessantes.Mas ninguem pode negar que o Heroi e carismatico,e nisso que o filme de Webb acerta,conseguir dosar os elementos drama;acao;romance;humor;suspense de todas as epocas distintas do cabeca de teia,coisa que no filme de Raimi(que eu amo)foi apenas convincente.Poderia ser o maior filme de todos em relacao a grandeza do personagem?Sim!Mas tambem nao e uma vergonha alheia como Lanterna Verde.

So de nao tirar a mascara toda hora;a historia nao ser corrida ou sonolenta demais e o uniforme ser melhor do que as fotos,ja vale.Agora,se voces tem algo a acrescentar que realmente nao faca parte do unverso do amigao da vizinhaca no filme que postem.

Domingo eu assisto novamente dessa vez dublado com meu afilhado.

Abs!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
KickAssholes (12/07/2012 23:09:33)

como assim não tirar a mascara toda hora das poucas cenas de ação praticamente foi tudo sem mascara.e a historia e definitivamente sonolenta varias pessoas que foram no cinema comigo dormiram, eu não, porque como fã estava com muita raiva pra isso.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alex (13/07/2012 19:31:20)

É, isso mesmo postem.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Danilo (08/07/2012 19:53:49)

Agora com essa dinheirama toda bem que poderiam fazer uma parceria do Marc Webb (parte emocional) com Sam Raimi (Ação) e de quebra chamar James Cameron para fazer o 3D. ou um Crossover de Batman e Spider! *Mentes Desequilibradas a parte* acho que a continuação será melhor sim, melhores roteiristas, erros talvez evitados e mais ação...

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
KickAssholes (09/07/2012 01:52:10)

se depois de tres filmes num consiguiram evitar erros bestas, num tenho a menor esperrança agora. nem vontade.

O Espetacular Homem-Aranha | The Amazing Spider-Man
KickAssholes (05/07/2012 03:56:49)

Tava com medo de ver o video com spoilers e acabar com alguma minima possibilidade de boa supresa vendo esse filme mais definitivamente não me arrendi. tudo o que eu tinha certeza que ia ter pra estragar o filme foi comentado(como se ja num fosse obvil desde as primeiras imagens do uniforme até tudo que saiu até aqui) e me preparou pra num ter um ataque de raiva no meio do filme.
vou porque é um carma inevitavel pra mim fanatico por esse personagem.
Só é espantoso a quantidade de gente defendendo cegamente esse filme, e ai de quem for contra.

The Office | Ator de Kick-Ass se junta ao elenco da nona temporada
KickAssholes (04/07/2012 00:26:16)

Desculpa aline mais o textoficou bem confuso, primeiro porque essa de mini reboot num faz sentido, se num vai recontar a mesma historia com atores diferentes,e vai manter alguns personagens antigos num tem nada de reboot.
E tambem num entendi quem sai e quem fica. B.J. Novak não volta?

O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
KickAssholes (03/07/2012 00:15:59)

Só rezo pra esse marc webb que parece que foi escolhido só pelo nome desista logo e assuma um diretor a altura pra continuação.

O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
Filipe (03/07/2012 01:01:05)


O nome até que ajuda, mas ele foi escolhido, pelo talento com os diálogos.

O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
Thiago (02/07/2012 22:38:47)

Á propósito, alguém sabe qual o real orçamento do filme, porque na página do filme no IMDB consta que o longa custou caros US$ 215 milhões, mas há algum tempo saiu uma nota falando que a Sony desejava reduzir o orçamento do filme, pra algo em torno de US$ 80 milhões.

Florence and The Machine | Assista ao novo clipe de "Breaking Down"
John Mayers (02/07/2012 13:18:50)

Ela tá indo para o lado pop mais comercial.Mais e mais ainda.
Aquela atmosfera acústica de alguns trabalhos vai se desfazendo aos poucos.
Uma pena.

Florence and The Machine | Assista ao novo clipe de "Breaking Down"
KickAssholes (02/07/2012 23:38:59)

acho que qualquer coisa que ela fizer vão dizer que esta ficando mais pop e comercial,a não ser que ela grave um disco low fi tocando kalimba e pandeiro.

Florence and The Machine | Assista ao novo clipe de "Breaking Down"
John Mayers (03/07/2012 01:15:02)

É.Tipo ela agora usa mais programção em suas músicas do que antes.Nada contra até ai.
Pop ela sempre fez.Agora ela se aproxima do que a maioria faz.Se ela fizer isso melhor.Parabéns.
Isso pode afasta-la dos fãs ou faze-la se tornar algo maior.Parece que esta funcionando...
A Adele mesmo começou de um jeito , e hoje faz música pop.
Mas foi uma mudança para melhor.
No momento eu ainda prefiro as primeiras impressões de seus trabalhos.

Queen | Veja o novo vocalista Adam Lambert cantando "Bohemian Rhapsody"
KickAssholes (02/07/2012 23:05:49)

Nada contra a banda tem direito de substituir o vocalista que morreu mais pra num causar uma impressão tão negativa devia voltar ja com um album de ineditas porque se não parece desespero mesmo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Marcelo (02/07/2012 15:06:06)

Tá bom...blz que o Garfield é magrelo...tem cara de adolescente...até mais que o Tobey no filme do Raimi....mas vamos ser realistas....se vão contar a origem...Peter Parker é um adolescente de no máximo 16 anos....eles até podem fazer um filme próximo a esse...mas colocar um ator beirando aos 30 anos como adolescente não cola mais...Porra!...se levarmos em conta que o intervalo de um filme para outro é de 4 anos...qdo eles resolverem que Peter está com 20 anos num 3° filme...o Garfield vai ser um cara de 40 anos...vai ser tipo o Robin Willians fazendo Jack....acho que deveriam fazer igual ao Kick-ass....põem logo um moleque de 15 anos de vdd!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Thiago (02/07/2012 15:50:22)

Concordo. O Garfield tá é ficando calvo já. kkkkkkkkkkkkk'

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
KickAssholes (02/07/2012 21:59:15)

Pra mim o garfield aparenta ter o que ele tem: quase trinta anos,num importa o peanteado que façam nele.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
Matthew Murdock (02/07/2012 21:33:53)

Esse filme tá longe de ser um fiasco ou um fracasso de bilheteria.
Reuni meus colegas do trabalho e marcamos pra gente ir no sábado assistir em 3D. Já no domingo quase todos meus colegas da escola vão também assistir em 3D.
Alguns ficaram com receio por ser um ator novo mas consegui fazer eles mudarem de idéia.
Com certeza vão se entusiamar mais com esse do que a trilogia toda de Raimi.
Desde já aguardando esse grande sucesso.

Go, Spidey!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Produtor diz que a sequência deve se passar pouco depois da trama do primeiro filme
KickAssholes (02/07/2012 21:54:42)

eu achei que o filme num ia ir muito bem mais agora que vc reuniu seus colegas acho que o filme ta salvo estou mais tranquilho.

(fdp) | Assista ao primeiro trailer da série sobre futebol da HBO
KickAssholes (02/07/2012 21:36:32)

Num tinha um tema pior não? E num é porque é um teaser modernoso e produzido que tirou a impressão de paradia de programa de humor,tipo comedia mtv.

Breaking Bad | Assista a uma cena do episódio de estreia da quinta temporada [ATUALIZADO]
Groo (02/07/2012 19:08:45)

Por mim, poderiam ter parado na quarta que foi ANIMAL! Vamos ver...

Breaking Bad | Assista a uma cena do episódio de estreia da quinta temporada [ATUALIZADO]
KickAssholes (02/07/2012 21:19:55)

parar na quarta e deixar uma historia com todas as temporadas perfeitas sem final? num faz o menor sentido.

Breaking Bad | Assista a uma cena do episódio de estreia da quinta temporada [ATUALIZADO]
Flavio (10/07/2012 19:21:31)

O season finale da quarta temporada foi praticamente perfeito e quase conclusivo, não fosse pelo detalhe da última cena...
Por pouco seria um excelente series finale.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
KickAssholes (28/06/2012 17:47:35)

e claro o peter grudando de tenis no metro.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
KickAssholes (28/06/2012 17:44:30)

Meu Deus tem como ser mais previsivel e cliche do que na cena que a gwen ta escondida, o lagarto passa por ela,close no rosto assustado dela,.. lagarto pula na tela e da um "susto que ninguem esperava". serio em 2012?

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Danilo (28/06/2012 18:27:15)

gênio intelectual, essa obra cinematográfica não foi feita para um público pseudo-intelectual metido a 0% de clichês, é um filme voltado para a massa e a "massa" já está familiarizada com os clichês.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira em vídeo
sandro (27/06/2012 10:02:37)

Caraca, não gostar do filme porque o Lagarto é inteligente, é como não gostar do Batman do Nolan porque o Coringa não é engraçado.
Outra coisa interessante é que a maioria dos críticos reclama de roteiros que deixam pontas soltas e sem explicações, aí os caras fazem o filme todo amarradinho e eles reclamam também.

Bem como eu não acompanho quadrinhos, esses "erros" naõ me afetam tão diretamente a não ser que o filme seja realmente muito ruim como o Lanterna Verde ou o Motoqueiro Fantasma 2.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira em vídeo
KickAssholes (28/06/2012 02:16:49)

roteiro amarradinho é exatamente o oposto, quando o roteirista tem talento jamais apela pra coencidencias e ligaçoes absurdas entre personagens pra deixar a historia mais simplista pra mulekada.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira em vídeo
Orlando (30/06/2012 16:01:58)

Mas o Coringa de Ledger é engraçado... mortalmente engraçado, mas é... :D

(o lápis desaparecendo é hilário, ele queimando dinheiro idem, ele de enfermeira nem se fala)

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
KickAssholes (28/06/2012 01:29:39)

Bom é claro que se deve esperar pra ver o filme e tirar as proprias conclusoes mais, desde do anuncio desse reboot a anos atras até agora eu na minha humilde opinião não vi um sequer acerto ser apresentado. E sim ja temos muito, mais muito material pra se tirar clonclusões sobre esse filme.
Desde o reboot prematuro, a pessima caracterização do Andrew Garfield(que num vejo motivos pra considerar uma boa escolha só um bom ator além de repetir o erro de escolher um ator muito velho pro papel.)as piores imagems do uniforme do aranha que eu ja vi na minha vida em qualquer versão seja futuro ou de outra galaxia, simplesmente horrivel em todos os pontos.
Ai passamos pros pontos mais recentemente observados :
- Teremos uma versão de perter parker hipster skatista para a geração crepusculo na qual eu como fã incondicional do aranha desde os meus 10 anos nunca vou me identificar e que nada tem a ver com a imagem do Peter na minha cabeça.E então vc pergunta a do Tobey Maguire era? lembro de eu na época com 11 anos ter detestado a escolha do ator a principio, mais todas as caracteristicas estavam la quando vi o filme, alem de ser o primeiro e não um reboot onde não se adimitem erros repetidos.
- Uma intenção clara de ir pra o caminho mais absurdo e emular o terceiro e terrivel filme mexendo com a essencia da historia do aranha e envolvendo a parte mais desinteressante de todas dos quadrinhos: um misterio sobre seus pais pra explicar sua origem.
-Então vc começa a reparar que o filme ia ser feito em função de ser o oposto da primeira trilogia pois não querem que pareça "mais do mesmo" (então não fizessem pois é a mesma historia),Mesmo que isso custasse qualidade na historia ja que o que conta é os efeitos especiais pra mulekada.
-Ai passamos para os efeitos especiais,e realmente estou curioso pra ver o filme pois mais uma vez tenho que lembrar da minha sençação ao ver o primeiro trailer na época do 1º filme a 10 anos atraz: chorei gritei e me assustei ao ver que era uma mega produção pra um filme do meu heroi favorito.
Nos trailers desse novo tudo que eu sentia era vontade de que estivessem escondendo tudo do filme pois meu unico sentimento era tristeza, nem perto da emoção dos dois primeiros nem mesmo em efeitos especiais. e estamos em 2012 apos tantos filmes de herois como parametro!
Era simples,apenas não repetir os erros e tentar inovar sem prejudicar,mais parece que prefiriram o pior caminho.
Um post enorme sim pra um desabafo pois existem fãs do spider que sabem desde o começo que o filme não vai ser maravilhoso por causa de um simples "Go,Spidey" que num quer dizer nada embora a torcida sempre tenha sido pra isso.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Júlio César (28/06/2012 01:48:32)

Sim, o filme não empolga nem nos trailers.
Eu gosto muito dos filmes do Raime, onde o jovem (¬¬') Peter tem exatamente a cara de perdedor das HQs. Sei que o ator não era perfeito, mas ele me fez acreditar, pelo menos com as suas ações nerds.
Espero que o filme tenha algo bom, mas não vibrei como na primeira aparição, como foi em Homem Aranha contra o foda do Duende Verde.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Charles (28/06/2012 03:50:24)

Faço de seu comentário extamente o que eu sinto, não somente eu, mas na certeza de que muitos fâs sentem o mesmo. É uma sensação de que algo esta faltando, ou que ficou pra trás e inacabado, Sam Raimi merecia pelo mais um filme, desde que desta vez o deixassem fazer as coisas do seu modo, para corrigir o terceiro filme.
Pra mim, a essencia do Peter Parker que eu imaginava é exatamente a abordagem do Sam Raimi e do Tobey Maguire! No meu modo de ver acabaram com a franquia!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
ANDRE (28/06/2012 12:08:15)

Julio concordo com você em numero e grau. Também não gostei, na época,de terem dado um papel tão importante para um ator desconhecido como o Tobey Maguari. Porém quando vi o filme eu estava vendo na tela aquela imagem de adolescente perdedor que o Peter tinha no começo das estórias do Aranha. Eu simplesmente estava vendo o o Peter Parker. Ainda não consegui associar o Garfield com Amigo da Vizinhança. Sei que o terceiro filme do Aranha apresentou mais erros que acertos (sendo que o Raimi deixou claro em todas as sua s entrevistas que os produtores interferiram demais neste terceiro filme), porém os dois primeiros haviam deixado um legado que não deveria ser simplesmente descontinuado e apagado. este novo filme é claramente uma tentativa de aproximar o herói do publico que lotou os cinemas para assistir Crepusculo.
espero sinceramente queimar minha lingua, mas não tenho muitas esperanças nesse reboot.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Alex (30/06/2012 19:42:21)

Tenho que discordar de você;os trailers são excelentes;não estou falando isto porque sou fã de homen aranha estou até meio paralizado com as palavras de Borgo,o reboot apresentou otimas coisas,e Garfield esta otimo como homen arnha,mas a questão ai é o nucleo que é a origem do homen aranha,que alias sempre me deixou com o pé atras,com este negocio de que não foi acidente e seus pais Peter... e bla bla bla,espero que eu não tenha te ofendido,é que eu estou decepicionado véi,to desnorteado rs,fazer oque,mas acho que não vai ser um lanterna verde da vida,super efeito otimos e um roteiro totalmente arronbado,sei que tem algums ronbos ,ja é inevitavel não saber,mas também não totalmente derrubado igual homen aranha tres e lanterna.

Videocast: OmeleTV #179 | Nascidos para matar nos games, nas HQs e nos cinemas
KickAssholes (24/06/2012 02:16:19)

agora sim o omeletv ta voltando nos eixos como antigamente, time completo é essencial porque o programa ta enorme (o que é otimo) e fica muito enjoativo focado em dois ou três, todos os temas abordados aproveitando melhor o tempo do programa sem partes chatas, e o melhor a volta da musa carina que some e nem se explica,que não se repita.

Videocast: OmeleTV #179 | Nascidos para matar nos games, nas HQs e nos cinemas
Sirius (23/06/2012 01:37:50)

Carina Toledo vc tá muito chataaaaaa!!!!
Vc vive "cortando" a Aline Diniz, coitada. Vc tem prazer em discorda de tudo do que a Alien diz, isso é muito chato, vc quer se impor sobre ela, seja mais simpática. Eu acho que vc tem ciúme dela.

Videocast: OmeleTV #179 | Nascidos para matar nos games, nas HQs e nos cinemas
KickAssholes (23/06/2012 21:49:48)

que comentario de criança babona do pré mano, elas comentando a serie com muita propriedade cada uma colocando um ponto de vista sem ser obrigada a concordar com a outra(apesar de eu nem ter visto discordarem) e você inventando intriga? kkk tsc tsc.

Falling Skies | Exclusivo! Visitamos o set de gravações da série
KickAssholes (18/06/2012 15:33:34)

Essa é umas das unicas series ruins que eu to ansioso pra continuar vendo!
é clichezenta,as veses enrola,mais como adoro esses temas pos apocalipiticos de grupo de sobreviventes,comparada com the walking dead por exemplo que nenhum personagem me agrada e as relaçoes entre os personagens são chatissimas,alem da trama fraca, esse falling skies cumpre o papel de me entreter sem passar raiva.

Maquiagem Passo a Passo - True Blood | Make1Up
KickAssholes (15/06/2012 05:51:23)

eu assisto por causa dos bem escolhidos temas e porque sinto falta das opinioes femininas no omeletv como era na melhor fase (2011) sempre com a karina no meio, gostava de ver como ela interagia. infelizmente nao acho que o omeletv esteja bom como antigamente mais adiquiri o habito de ver toda sexta então essa agora e mais um opição.

Videocast: OmeleTV #176 | Batman, Game of Thrones e Max Payne com tequila
Tatiane (01/06/2012 22:50:43)

Não entendi a menção ao Tolkien, alguém da equipe poderia me explicar?
Imagino que vocês saibam que ele era católico praticante e que O Senhor dos anéis, apesar que o próprio Tolkien não gostava que fosse considerada como uma alegoria do Evangelho, classificou como "profundamente religiosa e católica"

Videocast: OmeleTV #176 | Batman, Game of Thrones e Max Payne com tequila
Ananda (02/06/2012 02:06:26)

A menção ao Tolkien foi um paralelo do "racional vs. crença". De como um criador de um símbolo nerd pôde ser também extremamente católico, que as duas coisas podem ser equilibradas. Isso porque o cara do email fala de como ele é nerd e pastor...

Videocast: OmeleTV #176 | Batman, Game of Thrones e Max Payne com tequila
Tatiane (02/06/2012 10:31:49)

Não foi bem assim, pelo que eu entendi.
O Borgo falou "nerd não tem Deus no coração, eu pelo menos não tenho", no que o Forlani respondeu "acredita em Stan Lee, Tolkien.." e o Borgo: "exato!"
Eles compararam Stan Lee e Tolkien a Deus.. imagino o que o próprio Tolkien pensaria.. tsc tsc

Videocast: OmeleTV #176 | Batman, Game of Thrones e Max Payne com tequila
larissa (02/06/2012 11:41:05)

eles não compararam eles a deus,Borgo disse que não tem deus no coração,e o forlani só disse que eles tinham stan lee e tolkien no coração..fim..nada de mais.



btw fiquei muito curiosa para saber a resposta do cara tbm

Videocast: OmeleTV #176 | Batman, Game of Thrones e Max Payne com tequila
KickAssholes (03/06/2012 07:13:52)

O forlani mencionou tolkien e stan lee como 2 "nerds" com religião só isso.

Let Me In: Veja o novo trailer do remake de Deixa Ela Entrar
KickAssholes (25/07/2010 18:43:52)

vendo esse trailer eu percebo q o legal do 1º foi a musica em conjunto com as imagens.
que deslocada que nada esse trailer ficou sem graça

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.