http://www.recantodolibano.com.br/
São Paulo, SP
Just Like a Woman | Veja Sienna Miller como dançarina do ventre no filme
Helder (17/09/2011 21:08:56)
geralmente, as dançarinas de dança do ventre usam enchimento, ainda mais hj em dia!!
Mas claro que já sabiam disso!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Helder (30/07/2011 12:01:25)
Os caras vão me crucificar, tenho ctz mas lá vai!!
Pra um herói que eu não conheço bem e um ator que eu nao esperava muita coisa... Achei um filme muito bom, muito bem feito, principalmente os efeitos no Chris Evans mini....
Enfim, roteiro sem falhas e historia bem amarrada!!!
Não é uma crítica, ou algo que faz o filme perder qualidade! Na verdade eu acho que isso que me incomodou nem tem como arrumar, ou sei lá, fazer melhor!!!
Eu achei o filme sucinto demais, pra mim a Marvel, foi muito cautelosa!!
Muito rápido!! Tipo, sei que é por causa do Avengers, mas poderia ter sido melhor explorado!!!
Senti assim!
Pessoal esse é o Steve Rogers, ele é um bosta, magrelo, fraco porém é corajoso, e obstinado, foi cobaia de uma experiencia e virou o capitao america, um herói, venceu a segunda guerra mundial sozinho se sacrificando, é virgem e por fim o Caveira Vermelha é um Imbecil(entenda isso como o jeito que ele termina, e não sobre a atuação do Hugo Weaving)!!!
Agora ele está no futuro, para salvar um mundo que ele não aproveitou, não conhece e principalmente, nem sabe se merece ser salvo mesmo!!
Enfim, nunca concordei tanto com o Érico, crítica perfeita!!!
Obs. Juro, quando o Hugo Weaving aparece pela primeira vez no filme, todo uniformizado, jurava que ele ia dizer:
- Mr. Anderson!
Lope | Crítica
Helder (25/07/2011 11:10:15)
Deveria ter ido ver no cinema, vale a pena!!
Mesmo quando o Selton Mello não é o ator principal, o filme é bom!
Começo a achar que, ele já se tornou sinônimo de coisa boa, tipo, se tem o Selton no projeto, assista, porque tem grandes chances de ser ótimo!
Me deu até vontade de conhecer mais sobre a história do tal Lope de Vega!!!
Chego a arriscar que nenhum ator deste filme deixou a desejar, todos ótimos...
Apesar de Alberto Ammann, (até então, desconhecido para muitos de nós, incluindo eu mesmo) estar em um filme com o Selton, com lançamento no Brasil e principalmente por ser uma "biografia" sobre uma personalidade não brasileira, sinceramente, ninguém sente falta do "brasileiro".
Alberto faz você esquecer do Selton Mello, apesar de ele fazer, com perfeição(jeito de sempre), seu papel!!
Batman: Arkham City | Da Frigideira
Vládesk (22/07/2011 09:41:42)
Eu ainda preciso entender qual o critério do Omelete para resenhar games... Esta é uma área em que o site peca muito. Lembrem-se, se você se propõe a fazer algo tem que ser bem feito (para manter o padrão do site) não dá para ser excelente em uma coisa e meia boca em outra.
Batman: Arkham City | Da Frigideira
Helder (22/07/2011 11:26:31)
Desculpa a ignorância mas, do que você está falando?
Batman: Arkham City | Da Frigideira
Vládesk (22/07/2011 13:49:05)
Estou falando que que o Omelete tem um critério aleatório para falar(principalmente nos reviews) dos games. Alguns games importantes e premiados do ano passado por exemplo ficaram sem review (como Mass Effect 2 e Starcraft 2). Este ano então nem se fala muitos games interessantes foram lançados e só saiu o review de L.A. Noire. Se não tem condições de fazer os reviews dos lançamentos importantes que fique só nas notícias então.
Batman: Arkham City | Da Frigideira
Araújo (23/07/2011 17:50:03)
Eu acho que tu tá confundindo as bolas meu irmão. O omelete não é uma ign, é um site global do entretenimento. O omelete não é específico de algo, então não tem a obrigação de ser completo em tudo. É como a Veja , ou a época. E , é natural o site dar mais ênfase nos games que se aproximam do conceito original do site, que sempre foram os quadrinhos e a cultura pop, pulp, etc. Então, artigos mais interessantes sobre games do Batman, ou LA NOire, como citado, que é meio pulp, é perfeitamente compreensível.
Batman: Arkham City | Da Frigideira
Vládesk (25/07/2011 09:38:22)
Acho que vocês é que estão confundindo as bolas. É claro que sei que o Omelete não é o IGN ou Gamespot e não espero que eles resenhem games como Kirby´s Epic Yarn, mas volto a dizer que o critério ainda me parece confuso, já que L.A. Noire e Batman fazem parte da cultura pop, porque Mass Effect 2 (ficção científica de primeira) ou mesmo The Witcher 2 (fantasia) não fazem? Mas tudo bem, acompanho o Omelete desde de 2003 e sei da qualidade do site, só esperava um pouco mais deles na área dos games.
P.S. E por favor não citem a Veja ou Época em discussões no Omelete, vamos manter os padrões altos.
Mortal Kombat | Freddy Krueger é confirmado - veja o trailer [ATUALIZADO]
Helder (22/07/2011 10:06:07)
Isso mesmo, joga o Scorpion na fornalha, faz todo o sentido!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Helder (22/07/2011 09:11:32)
Mirror's Edge???
Alguém falou por aí, nos coments e eu concordo, achei meio estranho mas espero estar enganado!!
Gosto, tanto do Andrew Garfield quanto da Emma Stone. Devido a isso, acho que o Garfield será um ótimo aranha, mas sinto um leve desconforto, sei lá. Quanto a Emma Stone, tinha tudo pra ser uma MJ perfeita, acho que a Kirsten Dunst saturou um pouco por isso, deram uma folga pra personagem e resolveram trazer a Gwen Stacy!!!
Bom, só me resta esperar, creio que vai ser um bom filme!!
O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Iuri (22/07/2011 09:52:22)
Não é que MJ tenha saturado. O fato é que a garota nr 1 do Parker sempre será a Gwen. Então apelaram pro óbvio: vamos iniciar o filme com a Gwen e depois introduzimos a MJ na trama. Simples! Ponto positivo pra Webb e turma.
O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Helder (22/07/2011 10:04:47)
Sei disso, mas você entendeu mesmo o comentário??
Eu não falei que a M.J. saturou, eu disse que a Kirsten Dunst saturou a M.J.!!
O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Iuri (22/07/2011 10:20:02)
Malz, então. Não tinha compreendido assim. Vlw!
Batman: Arkham City | Da Frigideira
Marlon (22/07/2011 08:26:34)
Parece que vi conseguir o milagre de superar o primeiro que já era fantástico!
Não vejo a hora...
Batman: Arkham City | Da Frigideira
Helder (22/07/2011 09:23:06)
Na boa, não é milagre é obrigação!!!
E outra, era ctz que ia superar o primeiro... só pelo fato do jogo ter um mapa, segundo o Érico: "Cinco vezes maior"
já seria melhor que o primeiro!
Na minha opinião, essa foi a única coisa que faltou no primeiro jogo ele era, relativamente curto!!
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Helder (22/07/2011 09:22:07)
Nossa, o que aconteceu com os comentários das 17h00??
Sumiram todos!!!
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Wagner (22/07/2011 09:44:11)
Nossa, o que aconteceu com os comentários das 17h00??
Sumiram todos!!! +1
Batman: Arkham City | Da Frigideira
Helder (22/07/2011 09:03:08)
Então né, desculpa mas eu só tenho uma palavra pra definir a empolgação:
FODA!
Mortal Kombat | Freddy Krueger é confirmado - veja o trailer [ATUALIZADO]
Helder (21/07/2011 20:25:34)
O próximo vai ser quem, o Michael Jackson???
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Helder (21/07/2011 17:24:37)
Parando pra pensar, esse "adiamento" é bom para a produção, eles pode se apegar mais aos detalhes e assim quem sabe, nos brindar com um ótimo filme do Super!!
A pegada ainda seria, jogar o filme pra final de ano, é como dizem, os melhore jogos e filmes só saem depois de Outubro, eu concordo em partes!!
Em fim, gostaria de ver o filme do Super já em 2012, porém, tem tanta coisa boa vindo por ai que eu acho que eles foram inteligentes, o Super vai se sair bem em qualquer época de qualquer ano. Para os mais "entendidos" é chato esperar porém, rlx que tem tudo pra ser bom, não sou uma "Nolan's Bitch" mas o cara tá com a mão boa, aonde ele por o dedo vai sair coisa boa!!
E podem falar o que quiserem, o Snyder é fudido!!
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Thiago (21/07/2011 17:21:14)
Na boa, eu até gostei dessa mudança, por 2 motivos básicos:
1º) O mês de dezembro de 2012 está abarrotado de grandes estreias, como O Hobbit Parte 1, Star Trek 2 e The Lone Ranger. Colocar o filme no meio dessas grandes estreias poderia ser arriscado.
2°) Superman e Zack Snyder atravessam péssima fases em Hollywood. Com o adiamento, o diretor vai ter tempo de sobra pra organizar o filme e trabalhar nos efeitos especiais sem pressa, diferente do que ocorreu com Lanterna Verde. Se esse filme fracassar, vai ser o fim tanto do personagem tanto da carreira do Snyder em Hollywood.
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Helder (21/07/2011 17:24:30)
Sim, os 2 estão em fase ruim, mas os dois tem potencial pra sair dela juntos!!
Ou o cara fica conhecido como aquele que tirou o Super do Buraco, ou então cai nele e não sai mais!!!
Tenho certeza que vai ser um puta filme, caso contrário, dá pro Tim Burton e já era!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Edgar (21/07/2011 16:26:39)
Porra! 2013 a DC poderia fazer o maldito filme do Flash que não sai do papel.
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Helder (21/07/2011 16:59:28)
Concordo com você, mas o Ryan Reynolds era pra ser o Flash, agora que ele é o Lanterna atual, fica difícil, achar alguém tão caricato pra ser o Flash!!!
Damn it!
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Paladino (21/07/2011 18:09:49)
depende pois o flash deve ser o Barry, ai nao da pro RR nao.
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
spider boy (21/07/2011 18:46:40)
coloca o tobey maguire de flash!!!rsrsrsrsrs
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Caio (21/07/2011 19:53:11)
Acho que o Bradley Cooper como Flash ia ser uma boa, apesar dele ser meio velho demais para interpretar o Barry
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Lico Blade (19/07/2011 11:19:28)
E porque Thor NÃO é um filme ruim ou filme bomba:
Por causa da fórmula mágica do sucesso absoluto, que é a equação
SUCESSO DE CRÍTICA + SUCESSO DE PÚBLICO + SUCESSO DE BILHETERIA
1. Sucesso de crítica: em muitos sites, Thor recebeu críticas boas, nada espetacular, mas aqui mesmo no Omelete recebeu 3 ovos, que é igual à um BOM FILME.
2. Sucesso de público: no conceituado site IMDB, que reúne notas tanto de críticos como de usuários do mundo todo, o filme do Thor recebeu do público a ótima nota de 7.4. Para efeito de comparação, Transformers 3, que está arrepiando na bilheteria do mundo todo, recebeu nota inferior: 6.7. Logo, 7.4 significa que a grande maioria do público gostou de Thor.
3. Sucesso de bilheteria: de acordo com o site boxofficemojo, Thor foi orçado em 150 milhões. Sua arrecadação nos EUA foi de 179 milhões, e no mundo todo 444 milhões. Sucesso.
Em nenhum desses quesitos Thor falhou. Logo, ele é absolutamente um bom filme. Mas uma pessoa tem todo o direito de não gostar de um bom filme. Natural. Eu não gosto de Distrito 9, que todo mundo elogia.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
André B (19/07/2011 12:03:01)
Thor não é ruim, porém, tampouco é bom.
Fosse lançado antes, por exemplo, de Homem de Ferro, creio que seria mto mais arrebatador.
Agora, depois de incontáveis filmes de origem, acabou virando mais um.
Não vi Lanterna ainda, mas parece que padece do mesmo problema.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Lanterna Baby (19/07/2011 12:25:59)
Seguindo essa raciocínio do André B, Thor só deixou de ser um bom filme porque "não foi lançado antes de Homem de Ferro" e de "incontáveis filmes de origem"...
Ora, se ele diz que, se fosse lançado antes, "seria muito mais arrebatador", então teria sido bom e não foi só por uma questão de tempo?
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 12:28:50)
Eu concordo na maioria, porém, discordo em alguns aspectos, por exemplo:
1. Não acho que Tranformes seja o filme certo para comparação de bilheteria com o Thor, o público que viu Transformers, óbvio que seria maior, por ser o 3º filme da série, por ter mais fãs(convenhamos, qualquer um tem mais fãs que o Thor) e simplesmente pela publicidade investida!!
2. Mais pessoas vendo um filme, não quer dizer que ele seja melhor ou pior, é natural Tranformers, ter tido uma bilheteria maior e consequentemente uma MÉDIA, menor!!
3. Pra encerrar um assunto que já vem se arrastando inutilmente, Thor é um bom filme?? Amigos próximos dizem que sim, eu ainda não vi, vou ver, tenho a expectativa de achar Médio, não vou discutir ou argumentar com mais ninguém sobre isso!!
Pensem por um minuto, nossa, todas essas críticas sobre um filme de um Herói desconhecido aos "Leigos", com um ator desconhecido aos "Leigos", falar que é médio é bom!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 12:33:18)
Lanterna Baby, seguindo essa linha de raciocínio, o filme continua sendo médio!!
Pra explicar melhor, se o filme tivesse sido lançado antes, não seria um filme melhor, seria igual, só que seria mais impactante!!
Disso eu tenho ctz!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Lico Blade (19/07/2011 12:51:27)
Helder, se vc prestar atenção verá que eu não comparei a bilheteria de Transformers com Thor, e sim as NOTAS: 6.7 contra 7.4.
E vc se confundiu: em nenhum momento eu disse que "mais pessoas vendo um filme significa que ele seja melhor ou pior." Apenas que o sucesso de bilheteria significa que MUITAS pessoas viram o filme, mas não exatamente que essas essoas deram notas altas pra esses filmes, daí o sucesso de público. Simples assim.
E achei pretensão sua querer "encerrar um assunto que já vem se arrastando inutilmente." O assunto continuará, meu colega, enquanto as pessoas quiserem conversar sobre isso. Quer vc queira ou não.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Cesar DS9 (19/07/2011 13:44:48)
Se Thor não é um BOM filme, não sei mais o que É UM BOM filme.
Exemplo, nesse ultimo Omeletv a cozinha estava dando uma dica de filme filipino sobre mães e suas mazelas (arrgh!!).
Isso é considerado UM BOM filme, e POR QUE É UM BOM FILME?
Eu adoro aquele filme de 92 do Lynch, Os últimos dias de Laura Palmer e daí? ele é UM BOM filme OU NÃO?
Acho que o melhor parametro pra se chegar a um denominador comum, é o que o Lico fez, a média dos fatos.
E pelo fatos apresentados podemos dizer com uma certa tranquilidade que Thor É UM BOM FILME!!! heehehehehehe
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 14:02:01)
Eu tava encerrando o meu assunto, o que eu estava falando!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa pra lá.... vc tá certo, mesmo porque é hora do almoço e eu to morrendo de preguiça de escrever!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
André B (19/07/2011 16:34:49)
Lanterna Baby,
Vamos lá. Batman Begins é um ótimo filme. Será que, se fosse lançado em 89, mesmo ano do Batman do Tim Burton, ele teria o mesmo sucesso?
Difícil dizer, mas eu apostaria que não (Lembre-se que o Begins, com seus 372 milhões de dólares de bilheteria não bateu o do Burton, que arrecadou 411 mi).
Vamos inverter. Se o Homem de Ferro fosse lançado hoje, será que seria tão interessante quanto foi na época? Mais uma vez, eu apostaria que não.
Creio que Thor e Lanterna estão chegando numa época em que os filmes de origem saturaram as prateleiras. A bilheteria é fruto disso. A história é sempre aquela mesma, a origem do herói, o que ele passou, etc.
Como eu disse, Thor não é ruim. É até um filme bacana. Mas não tem nada que o destaque entre os demais. Isso na minha opinião, claro. Depois de ver inúmeros filmes desse tipo, lá no cinema, sentado vendo o Thor, percebi que estava de saco cheio daquela história.
Chega uma hora que vc quer algo mais, e isso esse filme não tem.
Agora, ficar dando negativada por causa de opinião contrária é dose.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Aridyvan (19/07/2011 17:05:12)
@Helder
"(convenhamos, qualquer um tem mais fãs que o Thor)"
LEDO ENGANO CAMARADA!!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Aridyvan (19/07/2011 17:06:49)
@Lico Blade
Perfeitas colocações. Eu não poderia ter dito melhor.
Parabéns pela observação perspicaz!!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 17:26:54)
O engraçado é que os caras pegam só aquilo que eles não gostam no comentário, dão ctrl+c / ctrl+v com ar de desdem, e depois não falam mais nada!!
kkkkkkkkkk
Thor é um herói fraquinho, isso é fato!!
Em termos de importância pra Marvel, sinceramente não sei, mas faz um top 10 dos heróis favoritos por fãs, tenho uma ligeira impressão que o Thor não estará lá!!
Me respeita velho, pode até vir e negativar esse comentário, mas convenhamos se você vir aqui e falar o contrário, não o Thor é foda, ele faz e acontece, estará sendo hipócrita... se essa palavra soa muito forte, então você simplesmente tem um péssimo gosto!!
Obs. Isso tudo porque eu estou defendendo o filme dele, imagina se eu tivesse metendo o pau???
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Aridyvan (19/07/2011 17:57:24)
@Helder porque você não me citou e falou "Os caras"?? Não precisa de indiretas pode tratar da questão diretamente comigo, até por que esse é um espaço de debates, não é?
Não tenho certeza se esse comentário foi para mim, mas eu fui o único que realizou ctrl+c / ctrl+v (fiz de novo) no seu comentário para corrigi-lo.
O que eu postei foi apenas realizar uma correção no grande equívoco que você cometeu!!
Dizer que qualquer um tem mais fãs que o Thor é uma tremenda inverdade!!!
E nesse próximo comentário novamente me deparo com um monte de equívocos. "Thor é um herói fraquinho"? Posso te garantir que não é em nenhum sentido.
E outra coisa "o Thor é foda, ele faz e acontece". Sinceramente são raríssimos os heróis mais poderosos que o Thor!
Discordar desse fato é só mostrar que possui desconhecimento em relação ao que está debatendo. Thor pode não ser o preferido do pessoal, mas faz aí uma pesquisa top 10 marvel com o pessoal pra ver se ele não vai estar na de muita gente (muita gente mesmo)!
E também gostaria de deixar claro que em nenhum momento eu te desrespeitei e muito menos sou hipócrita por discordar da sua opinião pois você não é o dono da verdade (assim como eu também não sou), só tenho opinião contrária, porém eu respeito a sua opinião, só não concordo com ela!!
Não me importo se você gosta de personagem X ou Y só me senti no direito de revidar o seu comentário que me soou agressivo!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 18:23:26)
Isso, você está certinho...
Entendeu, exatamente, o que eu quis dizer!!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 18:17:00)
Já vi que o negócio aqui é ir com a maioria, expressar a opinião fora de cogitação!!
"Vai lá, quer ser positivado??
Venha para o mundo de Marlboro!!"
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Wagner (19/07/2011 18:34:07)
E QUE VENHA A GUERRA DAS ESTRELAS...
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Andrés (19/07/2011 19:43:39)
Concordo com você independente da sua opinião aqui, essa é uma gde verdade que acontece aqui!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Anderson (19/07/2011 20:55:50)
CONCORDO PLENAMENTE, ISTO AQUI SE TRANSFORMOU NUM MOSTEIRO, ONDE QUEM FALA MAL DE BUDA(ESTE SITE OU OPINIÕES POLITICAMENTE CORRETAS), É CENSURADO OU BANIDO, JÁ PENSARAM EM SE REUNIR PRA CRIAR UM SITE INDEPENDENTE?????
LEMBREM QUE A LAMBORGUINI SURGIU ASSIM, DEPOIS DO DONO DA FERRARI DUVIDAR QUE SE FIZESSE MELHOR...
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Fogs (20/07/2011 12:38:46)
Tb acho que tem muito xiita aqui.
Defendo quem discorda com coerência, sem trollar.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Marco (19/07/2011 17:56:24)
Cara, Thor não é um filme ruim, e nem um filme avassalador. É digno dos 3 ovos que recebeu aqui mesmo, no Omelete.
O filme mostra uma história bem amarrada e sem furos, onde temos uma ótima interpretação do Loki e boas interpetações de Odin e Thor.
Oque realmente é ruim no filme são:
1º: Um ritmo confuso que atrapalha no desenvolvimento da história, visto que o filme começa muito bem com a narração de Odin e toda a explicação sobre os mitos nórdicos, e então, no ato final temos cenas extremamente corridas e ai é que fica uma sensação de desconforto. Note-se que do momento em que Thor consegue re-erguer o Mjolnir e a luta final com seu irmão, se tem um intervalo de apenas 10 minutos.
2º: A parte da terra se mostra completamente surperficial e desinteressante, que vem a ser preenchida com piadas e um paixão mau desenvolvida. O momento que Thor passa na Terra se mostra extremamente curto (3 dias?) para uma jornada em busca da humildade e alto-conhecimento.
3º: A intervenção da SHIELD é muito forçada e Marvel tem errado feio em relação a isso. Vou explicar minha última afirmação, a Marvel visivelmente só produz tais filmes por uma razão: Vingadores. Os Estúdios Marvel faz tais filmes não pela boa vontade de mostra uma ótima história sobre o personagem em telas e sim visando projetos futuros.
Em minha opnião é digno de 3 estrelas, com ótimos efeitos, trilha sonora e atuação por parte de Loki, Odin e Thor.
Na minha opnião, a situação dos filmes que a Marvel produz irá melhorar após 2012, pois seu projeto já estará concretizado.
Não tenho preferência entre Marvel e DC, mais já é visto que o público prefere muito mais filmes sérios, profundos e sombrios (BB e TDK) ao invés de filme pipoca, que é o que a Marvel produz - exeção feita a Homem de Ferro 1 e em parte ao Incrível Hulk, mais isso não quer dizer que os filmes da Marvel sejam ruins e sim de que eles não ousam arriscar algo maior.
Desculpa ai pelo texto IMENSO! Hahah
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
ThiagoSaltista (19/07/2011 18:06:38)
COncordo!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 18:07:58)
Tirando o Batman, que é foda e o Lanterna, que ainda não assisti. Os filmes da Marvel, apesar de eu gostar mais da DC são muito melhores!!!
Não vou ficar aqui falando um monte de coisas, mas é por aí!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Rogério N (19/07/2011 18:53:46)
Tá positivado, Francis. Agora o Érico Borgo (assim como qualquer um) tem o direito de reavaliar o filme passada a excitação de ver pela primeira vez. No meu caso achava que a Marvel ia realmente inovar nesse Thor, entregar um filme com mais "sustânça". Mas ela se limitou a repetir a mesma fórmula que tem dado certo. Aprendi a ir ver os filmes dela sem pretensões maiores que apenas uma diversão leve, mas eficiente.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
André (19/07/2011 16:22:29)
GOSTARIA DE SABER SE ASSIM COMO NOS QUADRINHOS DA MARVEL,O WOLVERINE APARECERA NO FILME DO CAPITAO AMERICA???NO FILME DO WOLVERINE ORIGINS, CAPITAO AMERICA APARECE PELO MENOS DE RELANCE EM UM PEQUENISSIMO TRECHO DO FILME QUANDO MOSTRA RELANCES DAS GUERRAS ANTIGAS QUE LOGAN PARTICIOU...CAPITAO AMERICA FOI TREINADO POR WOLVERINEEM ALGUMAS PARTES..ME CORRIGEM SE EU ESTIVER ERRADO POR FAVOR....
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Cesar (19/07/2011 16:27:29)
André, se depender dos estúdios e da Marvel que visam a parte de "criação" ($$$$$)o Wolverine aparece em todos os filmes, igual nas HQ. hehe...nem o Beyonder é tão onipresente.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Aridyvan (19/07/2011 16:59:22)
Aí está uma grande verdade falada pelo @Cesar.
NEM O BEYONDER É TÃO ONIPRESENTE QUANTO O WOLVERINE!
Pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 18:03:26)
Isso agora vamos comparar, o mercado que o Wolverine tem e sua fama, na (vida real) com os poderes do BEYONDER!!! (nos quadrinhos)
Acho que nem sabem, que acabaram de fazer um trocadilho!!!
rs
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 18:04:04)
O mlk, faz uma simples pergunta de fã e os caras já sentam o reio!!
Afff, quanta gente chata que comenta nesse site... adoro o site mas os leitores, não são todos é claro mas meu deus!!!
Você tá certinho André, porém esquece de ver o Wolverine, eu particularmente acho que como a parada agora é focar pra Avengers, não vão querer misturar as bolas, ou trazer precedentes!!!
Apesar, de que para um simples fã, isso séria muito legal!!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Cesar (19/07/2011 20:09:16)
Helder, meu velho, acho que vc quis matar um mosquito com um canhão.
Ninguém a meu ver, "sentou o reio" na pergunta do André.
Todos que acompanham sabem desse "passado" do Wolverine com o Capitão na Segunda Guerra. "Passado" aliás todo criado em retcons, pois para quem acompanha o Logan desde a década de 80, em nenhum momento era citado isso. Depois o pessoal foi acrescentando implante de memória, passado nebuloso no nosso Carcaju.
No caso do meu comentário apenas quis especificar e adicionar uma ironia sobre a indústria cultural ($$$$) que aproveita a popularidade de um personagem e quer lucrar mesmo que seja a custa de coisas absurdas.
E sobre o pessoal aqui ser chato ou não (não sei se vc me incluiu), depende do ponto de vista. Fãs são assim em qqer lugar do planeta, desde Beatles X Stones, Marlene X Emilinha; ou seja pensam de modo diferente e as vezes saem com posturas "radicais".
Qto ao Beyonder, foi uma simples piada. Se preciso explicar, me perdoe, pois se a piada deve ser explicada é pq é ruim.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Cesar DS9 (20/07/2011 10:12:08)
André, o Capita aparece em X-men Origins? sério? essa é nova pra mim. Vou prestar atenção quando ele passar nas reprises de Temperatura Máxima em 2020.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
André B (19/07/2011 12:10:52)
Olha... se o Omelete fosse uma bolsa de apostas, o pessoal aqui estaria falido.
Teriam apostado tudo em Thor e em Lanterna Verde, quando, na verdade, o que rendeu foi X-Men Primeira Classe. Sem contar que o teaser do criticadíssimo Amazing Spider-Man está arrancando suspiros da galera.
E esse texto do borgo sobre o Capitão América acabou de bater o último prego.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 12:45:47)
Mas isso é lógico, mas sem estar no set ninguém ia esperar nada do X-Men mesmo!!!
Depois daquela cagada dos últimos filmes, se você esperava alguma coisa boa, ou faz parte da equipe ou então é vidente!!!
Não dava pra esperar nada!!
Eu ainda não vi Lanterna, e com a expectativa que eu tinha, já ia ao cinema esperando um filme MÉDIO, com tanta gente falando mal, tanta gente entendida do assunto, eu acho que vou sair do cinema, gostando mais do filme ainda!!!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Lico Blade (19/07/2011 14:26:00)
Mas Helder, na direção de first Class está Matthew Vaughn, que dirigiu os ótimos Snatch Porcos e diamantes e Kick Ass.
E o produtor Brian Synger dirigiu os 2 primeiros Xmen e o ótimo Os Suspeitos.
Sei lá, acho que por currículo dava pra se esperar alguma coisa boa de First class.
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 15:51:31)
Assim, em Snatch, ele produziu Snatch, a direção é do Guy Ritchie!!
Eu achei Kick-Ass foda, mas isso não quer dizer nada, X-Men, ainda mais, com uma pegada "Noire", não tem nada haver com a idéia e a temática de Kick-Ass!!!
Não gostei de nenhum dos 3 X-Men, antes desse, pra mim, o resto foi uma piada de muito mal gosto!!!
Os Suspeitos, ótimo filme!!!
A única coisa que me deu esperança no filme, caso os roteiristas (isso inclui o próprio Singer), fizessem o mínimo, foi a escolha dos protagonistas, fiquei realmente animado quando vi que Archie Hicox (Michael Fassbender), e Wesley Gibson (James McAvoy) que interpretariam!!
Tá ai o motivo, de eu não botar fé, felizmente estava errado!!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
André B (19/07/2011 16:13:22)
Ninguém ia esperar nada, vírgula.
Como bem disse o Lico Blade, Matthew Vaughn é competente na direção, Brian Singer idem na produção. Aí vc pega o Fassbender e o McAvoy, dois ótimos atores como protagonistas, com o Kevin Bacon como vilão.
Aliás, a despeito de vc, Helder, não ter gostado do segundo X-Men, ele é mto bem conceituado. Eu mesmo gosto bastante.
O que eu comentei é que aqui está cheio de videntes. Ou vc não viu as inúmeras discussões entre fãs de Thor e Lanterna, bem antes desses filmes serem lançados? Eram nada menos que os maiores filmes do ano, talvez dos quadrinhos, segundo os médiuns daqui. E essa mesma galera vinha malhando X-Men FC e Capitão América.
Uma coisa é vc criar espectativas, isso todo mundo faz. Aqui, só de olhar o poster já sabem se vai ser bom, ruim, bilheteria...
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (19/07/2011 17:35:13)
Poxa agora entendo, porque os caras do Omelete, ficam putos com alguns comentários!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você imagina quantas pessoas ficaram putas com o Érico por causa dele ter falado mal do diretor do Transformers, não me lembro o nome agora, ter falado que o 2 filme dava raiva de assistir!!!
Velho é "despeito" meu, não gostar de nenhum X-Men??? Piada né??
Sinceramente, é como eu disse, não vi Lanterna ainda, não tive essa oportunidade, mas o que eu vou falar depois que ver o filme? Pelo que ando escutando por ai, é um filme médio!!
Com o Ryan Reynolds interpretando o Hal Jordan, nossa isso é um elogio!!
Entre outras coisas, gosto do fato de ter perdido essa aposta, gosto do fato de filmes que achei que não dariam nada, darem...
Espero com tranquilidade, o dia que vou assistir o Lanterna, e já sei que minha opinião não irá mudar, já vou esperando um filme Médio!!!
Pra finalizar, (só esse comentário, antes que alguém ache que eu to querendo acabar com todos os comentários) depois que assisti o retorno do Super Homem, não existe filme ruim de herói (HOMEM), nem o Kevin Spacey salvou, e tenho dito!
Agora vai, pode crucificar o coitado!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
André B (19/07/2011 19:53:14)
Primeiro, o que Transformers tem a ver com essa conversa?
Segundo, todo mundo acha X-Men 2 ruim? Leia a crítica do Omelete.
Sobre o resto, bom... é o que tenho dito. Criar espectativas é normal, o problema é "prever" o que será sucesso ou não.
Ah... e não é "despeito" seu. A palavra aí tem outro sentido, que é "apesar de".
Two and a Half Men | Veja a primeira imagem oficial com Ashton Kutcher [ATUALIZADA]
Helder (19/07/2011 13:17:49)
Gosto do Ashton Kutcher, e aconselho aos fãs olhar a série com outros olhos, se for assistir sentindo falta do Charlie Sheen, ela vai ser ruim de qualquer jeito, não importa o que eles façam!!!
Abram a mente, a série tem potencial pra continuar!!!
#twoandahalfmencomashtonkutchereuacredito
rs
Capitão Planeta a caminho do cinema, em live-action
Helder (19/07/2011 13:12:14)
Isso mesmo, em um mundo que precisa de socorro de verdade, vamos trazer o Capitão Planeta, " de volta a vida" e tudo se resolverá!!!
Sinceramente.... só se os caras, convertessem, toda a renda do filme em doações para preservação do meio-ambiente, de outra forma é balela!!!
Two and a Half Men | Veja a primeira imagem oficial com Ashton Kutcher [ATUALIZADA]
Iago Sales (19/07/2011 12:35:05)
Já deviam ter divulgado algumas informações sobre o personagem do Kutcher, não?
Two and a Half Men | Veja a primeira imagem oficial com Ashton Kutcher [ATUALIZADA]
Helder (19/07/2011 13:02:51)
Tá mais do que na hora!!
Mas eu acho que vai rolar esse suspense, proposital, até a estréia!!!
Hideo Kojima fala sobre a possível volta de Snatcher
Helder (19/07/2011 08:49:52)
Sei lá, acho interessante o universo Cyberpunk, porém, já achei mais!!!
Assim como eu acho que as pessoas que gostam, já foram bem mais fãs do que são hoje!!
Infelizmente, hoje, com toda a tecnologia existente, seriam capazes, de fazer um jogo ou até mesmo um filme interessantíssimos, ambientados nessa "época"... A pergunta vem automaticamente, então, porque não tem nada espetacular?
As possibilidades aumentaram, mas a procura caiu demais e o investimento necessário, pra fazer algo de qualidade, não terá o retorno esperado!!
Agora, faz um jogo do crepúsculo pra você ver, até minha namorada começa a jogar video game!!!
Hideo Kojima fala sobre a possível volta de Snatcher
Helder (19/07/2011 08:40:26)
Pena que na época que eu tinha Sega CD era muito novo, só gostava de jogar Sonic!!
A propósito, o melhor Sonic de todos, foi o lançado pra esse console!!
Batman - The Dark Knight Rises - Trailer teaser
Helder (18/07/2011 17:39:56)
Jájá, vem alguém aqui e fala que tá cheio de Nolan's bitches!!
Mas fala pra mim, nos ultimos 4 filmes do cara, dá pra reclamar de alguma coisa???
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (18/07/2011 17:22:01)
Chris Evans, quem diria???
Pelo que deu pra ver nesse video, acho que ele vai se sair bem, arrisco a dizer que será, se não o favorito da galera, será o segundo melhor!!
Obs. Tirando, claro, que ainda não vimos o Hulk do Ruffalo! Eu particularmente não espero muita coisa...
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
ThiagoSaltista (19/07/2011 19:12:52)
PO Helder, o ruffalo é o cara!
Acho q ele vai matar a pau!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Carlos (18/07/2011 16:48:42)
E o Lanterna Verde?
Filme-fracasso do ano!
Infelizmente...
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Marlon (18/07/2011 17:00:53)
Muito triste isso...não posso tecer alguama critica pois não o vi ainda (não sou pirateiro) mas só pela recepção negativa fiquei frustrado...esperava demais por esse filme...ainda acho que posso remar ocntra a maré e vir a gostar do filme mas o seu insucesso perante ao público pode prejudicar a franquia...
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (18/07/2011 17:15:20)
Expectativa demais, gera isso mesmo!!!
Mas felizmente, ainda temos pessoas que se contentam com o mediano!!
A única coisa que eu posso falar do filme, é que independente da "atuação" do Reynolds, ele foi uma má escolha pra ser o Hal Jordan!!
Pra mim, ele nasceu pra ser o Flash, infelizmente, não decido nada. Tirando isso, não posso falar mal do filme!
Desculpa, mas eu discordo...
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Helder (18/07/2011 17:13:39)
Outra coisa, eles não tornaram o Ryan Reynolds no Hal Jordan.
Tornaram o Hal Jordan no Ryan Reynolds!!
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
D. (18/07/2011 17:22:42)
Hahahahha... verdade... infelizmente é verdade...
Capitão América - O Primeiro Vingador | Da Frigideira
Marckos Paulo (19/07/2011 20:07:18)
Tornaram o Hal Jordan no Ryan Reynolds!!
kkkk
FATO VERIDCO!
Pro Evolution Soccer 2012 | Vídeo revela mudanças na jogabilidade
Helder (16/07/2011 09:24:57)
Bora, guardar dinheiro pra comprar!!
#euaindaacreditonopes
Emmy 2011 | Indicados ao prêmio
Helder (14/07/2011 16:49:20)
Não vou falar muito, só acho que depois da palhaçada do Charlie Sheen, o Jon Cryer bem que merece, ganhar Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica, o cara levou o seriado nas costas, e apesar do lixo que se tornou nessa última temporada, ainda assim ele foi o único que conseguiu me arrancar algumas risadas, ele e o Ryan Stiles!!!
Merece...
Oldboy | Spike Lee estaria negociando para assumir o remake [ATUALIZADO]
Helder (12/07/2011 08:58:04)
Independente de ter de existir ou não, o fato é que vai rolar o Remake e pronto.
Ao invés de ficar lamentando, poderíamos pensar em quem ficaria ótimo, interpretando Oh Dae-su !!
Claro, torcer para que eles não censurem tanto, ao ponto de tirar a principal característica do filme!!
Torcer vale, mas com o Spike Lee na direção, não vai ter nada haver com o original!!
Oldboy | Spike Lee estaria negociando para assumir o remake [ATUALIZADO]
aluísio (12/07/2011 00:31:42)
Melhor não há pra assumir a direção,é o estilo de Lee esse filme.
Oldboy | Spike Lee estaria negociando para assumir o remake [ATUALIZADO]
Helder (12/07/2011 08:57:06)
Não acho que seja o estilo do Lee!!
Pelo contrário...
Greetings From Tim Buckley | Penn Badgley é confirmado na cinebiografia de Jeff Buckley [ATUALIZADO]
Helder (21/06/2011 15:56:13)
Pois é, e eu achando que era um dos únicos que pensava no James Franco como um dos melhores para interpretar Jeff Buckley!!
Pra falar a verdade, nao gostava muito do James Franco no começo, realmente alguns papéis que ele interpretou (entenda como harry osbourne) deixaram ele meio queimado, pelo menos pra mim... depois disso, acho que ele começou a escolher melhor seus papéis!!
O tal do Penn aí até lembra o Jeff, mas se for só por isso, um ator de Gossip Girl,(mais um lixo derivado dessa maldita mania "teen", até o Rexona, coisa de macho, virou Teen) tem que comer muito arroz com feijão ainda pra se tornar protagonista, e interpretar um ícone desses!!!
Greetings From Tim Buckley | Penn Badgley é confirmado na cinebiografia de Jeff Buckley [ATUALIZADO]
Rodrigo (11/07/2011 21:42:01)
Cara, não podia estar mais de acordo. Em "Homem-Aranha" o James Franco era tão careteiro que me despertou uma má vontade que só passou quando vi "Segurando as Pontas". Depois vieram "Milk" e tantos outros consolidando o cara, merecidamente.
E quanto ao cara de Gossip Girl, não assisto à série, então naõ tenho como opinar, mas também concordo que só de parecer com o protagonista não quer dizer lá grandes coisas - se o próprio James Franco não tivesse se tornado o ator que é, as feições tampouco ajudariam...
Participe do OmeleTV!
Helder (01/06/2011 21:23:08)
Mas sério...
Érico, vc acha que o Brasil tem o suporte pra oferecer certas coisas???
Sei lá, esse país precisa crescer muito ainda pra valer a pena, da mesma forma que vale a pena em outros Países...
Você compra seu Ipad 3, sai da loja passa um noia e leva embora.
Em fim, é um investimento muito elevado pelos benefícios e seja mais lá o que uma aquisição dessas traga.
Em questão de segurança e econimia do país eu acho isso...
Participe do OmeleTV!
Helder (01/06/2011 17:52:47)
Putz! O programa falar sobre, as expectativas dos novos filmes do Superman(depois "daquele" ultimo), do Batman, do novo Star Wars para Kinect!!
Do porque só o Érico faz as críticas dos games!!!
Chamar os leitores (que merecem claro) para participar seria muito legal!!
Um behind de scenes tbm teria um atrativo ótimo!!
Seria ótimo também se os Cozinheiros fizessem um 30 Day Movie Chalenge!!
Se decidirem por chamar alguém pra participar, espero ser chamado...
Quentin Tarantino pode fazer o faroeste The Angel, the Bad and the Wise
Helder (28/02/2011 15:11:33)
Duas coisas:
Gosto Muito!!!
Tá Devendo!!!
Crítica: A Origem
Helder (11/08/2010 08:55:01)
Eu concordo plenamente com você Gil!
Antes de mais nada eu gostaria de deixar bem claro que, eu não tenho de longe a "experiência cinematográfica" que muitos de vocês tem aqui, e muitos que comentam aqui sabem que não tem calibre para discutir com os redatores deste site que a muito tempo trazem, noticias, que a anos atrás eram inasseciveis a muitos de nós jovens nerds!
Mas levando em consideração, e pra não se distanciar do real motivo deste comentário que para muitos é uma crítica longa, necessitada de um blog vou apenas dizer:
Muitas das críticas do omelete, muitas vezes não estão tendo a dose necessária de imparcialidade, parando pra pensar uma crítica sem essa dose necessária de imparcialidade fica muitas vezes na minha humilde opinião erronia. Jamais sem fundamento, porém extremamente pessoal!
Antes de tudo, deve-se parar pra pensar, a que estou dirigindo esta crítica?
Sem deixar de lembrar que hoje em dia os estúdios, tem muito com o que se preocupar, "receptividade financeira"!
Para os que não entenderam os fundamentos deste comentário, a idéia está exatamente aí, em não entender!
Nem todas as pessoas, ganham a vida ou tem tempo o suficiente para absorver, detalhes técnicos, comparações com outros filmes, ou até mesmo, saber oque verossimilhança significa!
Em outras palavras, temos que aprender a pensar que nem tudo aquilo que esperamos a respeito de algo, saíra da maneira desejamos!
Obs. Foi ótimo sair do cinema, com a maioria das pessoas, tendo uma reação parecida com a minha, uma certa decepção e até sensação de dó pelo fato do peãozinho não ter parado de rodar!
Nolan conseguiu atingir o objetivo dele, a grande maioria das pessoas "entenderam" o filme!
Veja novas imagens do set de Lanterna Verde
Helder (15/04/2010 07:37:46)
Sobre o comentário do nosso amigo, lá em cima, a respeito dos filmes feitos pela Warner eu só tenho a dizer que é lamentável que numa lista dessas:
Batman Begins
Constantine
Superman Returns
V de Vingança
Watchmen
Dark Knight
O cara só tenha dito que os bons são os do Batman. Como se não bastasse o cara ainda, desdenha da franquia.
Não há nenhuma dificuldade em dizer que dos filmes dessa lista, o único realmente ruim é o Superman!
A respeito dos outros Constantine teve só um pequeno erro na escolha do protagonista, escolher o Keanu é a mesma coisa que colocar o Jet Li ou Lee, sei lá, pra fazer um filme desses, eles tem sempre as mesmas reações, caras, bocas embora seus personagens sejam totalmente diferentes.
O restante, V de Vingança, impecável.
Watchman, paras os preguiçosos de plantão, pora vejam o filme e nem precisarão ser o quadrinho, melhor doque isso, não precisarão mas sentirão vontade de ler, filmão.
Quanto ao filme do Batman só tenho uma coisa a dizer, o Begins tem uma certa vantagem em relação ao Dark Night.
Infelizmente ou felizmente para a maioria, no segundo filme o Batman se tornou um ator Coadjuvante, todos foram assistir o coringa, e nao pelo fato do Heath Ledger, ter morrido, mas pela sua atuação que foi tão elogiada e tão falada, antes mesmo dele morrer.
Então antes de falar mal de filmes tão bons, faça pelo menos uma justificativa plausível para tanto!
A respeito do filme do lanterna infelizmente, sou obrigado a concordar, não estou muito confiante, porém e gosto do Ryan Reynolds, ele foi um bom Hannibal King, quem sabe ele não surpreenda a gente!
Piratas do Caribe 4 contrata sereia
Helder (15/04/2010 07:22:04)
Peraí, como assim franquia dispensável?
Sinto muito, mas essa franquia é algo que está salvando a Disney, artisticamente falando.
Uma grande franquia e claro, com Johnny Depp!









