Assista Agora

VAGABUNDO  S.A.

VAGABUNDO S.A.

SÃO LUÍS, MA

Comentários

Don Jon | Filme dirigido por Joseph Gordon-Levitt ganha trailer
VAGABUNDO (23/05/2013 14:27:32)

Joseph Gordon-Levitt é um ator carismático, talentoso, é muito charmoso.

Não foi a por um acaso que Christopher Nolan o escolheu para ser seu Robin numa versão ou proposta mais real, do que seria o personagem na vida real.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
VAGABUNDO (01/05/2013 22:40:26)


Jamie Foxx fala sobre Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2

Em entrevista ao BlackFilm.com, o ator Jamie Foxx acabou revelando alguns detalhes sobre como veremos o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2: ”Não será verde e amarelo. Será uma cor diferente. Os produtores querem algo meio futurístico. Eles querem que seja um uniforme mais verossímil, fugindo do padrão dos quadrinhos, então não será verde e amarelo. Eles querem tentar coisas novas, como borracha líquida e coisas assim, e também e há todos esses raios e coisas nos meus braços“, disse ele. “Marc Webb e esses caras que estão fazendo o filme são espertos, eles sabem o que tem de fazer sentido em 2013. O uniforme é realmente escorregadio, é preto, mas é moderno“.

Sobre a motivação e origem do personagem, Foxx disse o seguinte à MTV: “Vocês verão que a vida toda dele ninguém lhe deu atenção, as pessoas roubaram suas ideias na empresa, ele é um ninguém. Em um certo momento, o Homem-Aranha aparece e diz ‘Você é o meu cara, você será os meus olhos e ouvidos na rua’ e então ele diz o nome do Electro, Max, e ninguém nunca havia dito o nome dele, então ele fica impressionado. Quando o Homem-Aranha sai, Max começa a achar que ele é uma espécie de parceiro do Homem-Aranha e começa colar recortes do Aranha num mural. Quando as coisas começam a piorar e a mãe dele esquece do seu aniversário… que dizer, todo o tipo de loucura começa a acontecer com ele até que, finalmente, algo trágico rola e é quando ele vira o Electro“.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Paulley (02/05/2013 01:36:29)

Ué..isso que ele descreveu é bem parecido com a relação Edward Nigma (Charada)/ Bruce Wayne em Batman Eternamente!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
V (02/05/2013 15:48:40)

woow, a mae dele esqueceu o aniver dele! bah, cara, n tem jeito, vamo vira criminoso

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
josué (03/05/2013 11:37:18)

cara n gostei desse roteiro mas acho q deve fikar bom se colocar em sequencia certa

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Gustavo (05/05/2013 19:38:21)

Electro:"Oh Mainha fez o meu bolo?" Mãe:"Que bolo?" FUUUUUUUUUUUUUUUUUU Nasce o Electro kkkk

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Kestrel (06/05/2013 16:01:31)

Eu acho isso uma puta babaquisse "uniforme mais verossími" sim ate por que um cara vestido de amarelo e verde que controla a Eletricidade é Suuuuuper real

Eu ate entendo isso no Batman ( embora não concorde e prefira a versão dos quadrinhos mesmo sendo otimos filmes) o cara é apenas um homem e usa uma armadura com recursos que o protege mas po que adianta colocar a coisa mais real em um mundo onde os caras Possuem algum tipo de super poder?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
VAGABUNDO (22/04/2013 14:49:31)

Essa caracterização é hilária de tão ridícula e tão tosca, e muito malfeita e muito caricata de Jamie Foxx como o vilão Maxwell Dillon, faz ele parecer com um integrante nerd do famoso filme ''A Vingança dos Nerds''(Revenge Of The Nerds) de 1984.

Tudo bem que a figurinista e o diretor querem passar uma idéia para os espectadores, que Maxwell Dillon é um cara inteligente e um nerd excluido social que sofre bullying da sociedade por sua aparência, mais não precisava exagerar tanto na sua aparência, bastava o óculos de lentes grossas, e o resto ficava por conta da interpretação de um nerd, do grande ator ganhador do Oscar de melhor ator.

Mais o diretor escolheu colocar essa careca com esse cabelo escroto de pede emprestado para o outro lado e essa calça com cinto lá nos peitos e com as meias aparecendo de tão curta.

Isso aí já é uma sacanagem tremenda com o personagem dos quadrinhos!!!

Val Kilmer volta a vestir o capuz do Batman na TV
VAGABUNDO (10/04/2013 15:26:12)

Esse ator anão ao lado de Val Kilmer é o Warwick Davis o anão mais famoso de Hollywood.

Ele trabalhou junto com Val Kilmer no filme "Willow - Na Terra da Magia"(1988)"Leprechaun" (1993) ele também foi Ewok Wicket em "Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi".

Val Kilmer volta a vestir o capuz do Batman na TV
Guilherme (10/04/2013 16:42:07)

E o professor Flitwick nos filmes da série Harry Potter

Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
VAGABUNDO (05/03/2013 14:48:46)

Eu gostei muito do trailer, esse ator realmente captou a essência da pesonalidade do maior cantor e compositor da história do Brasil, o grande Renato Russo!!!!

Eu espero que esses jovem dessa geração, aprendam com a minha geração dos anos 80, que tinha personalidade própria é conhecimento para saber o que era bom e o que é ruim.

Pois vejo que a atual geração de jovens caminham sem direção, sem um sentido na vida. Que diga o movimento da "Macha das Vadias" que é um dos movimento mais sem noção e sem próposito que essa atual geração,já pode produzir, isso sem falar no gosto músical atual como cantores de merda como Léo Magalhães, Calipso e Restart da vida!!!!

Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
Rafo (05/03/2013 15:45:00)

Tem muita coisa boa sendo feita,nos temos essa tendencia em glorificar o passado,de achar que passamos por uma "era de ouro", quando na verdade não foi bem assim. Sobre o filme em si,não espero muito, além de uma rasgação de seda enorme,pois no Brasil, lamentavelmente, alguns ícones da cultura estão acima de críticas e questionamentos.

O Corvo | James McAvoy pode protagonizar o remake [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (25/02/2013 13:58:14)

James McAvoy já mostrou que é um excelente ator dramático no filme ''O Último Rei da Escócia'' e que sabe fazer muito bem cenas de ação como no seu filme ''O Procurado'' então ele é a escolha certa para o papel de Eric Draven pois é isso que o papel exige.

Dragon Con | Confira mais de 100 fotos de um dos maiores encontros de cosplay do mundo
VAGABUNDO (06/09/2012 12:03:11)

Convenções de Cosplay dessa magnitude já era para uma grande cidade como São Paulo ou Rio de Janeiro já ter feito a muito tempo, e ainda digo mais os paulistas ou cariocas ainda deviam fazer uma Zumbi Walk anualmente em data pré-estabelecida para que pessoas de outros estados podessem já se programarem para virem nestas cidades nesta data para participarem.


Fazendo isso com certeza rápidamente seria o maior evento desse porte na América Latina, tá faltando é alguém que tenha vontade de fazer isso.

Dragon Con | Confira mais de 100 fotos de um dos maiores encontros de cosplay do mundo
alessandro (06/09/2012 13:40:49)

Concordo com vc. Agora pra fazer parada gay ta cheio de gente querendo fazer...francamente...

Morre Michael Clarke Duncan
VAGABUNDO (03/09/2012 23:37:08)

É incrivel mesmo não dar para acreditar, que um gigante musculoso como Michael Clarke Duncan tenha morrido tão rápidamente assim.

Seu papel em À Espera de Um Milagre, foi tão incrivel é maravilhoso que a academia teve que indicar ele ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2000.

Sua morte brusca só nos mostra a fragilidade da vida, perante a morte é que a vida na Terra é passageira.

Morre Michael Clarke Duncan
VAGABUNDO (04/09/2012 13:13:30)

Washington não seja um canalha, leviano e mentiroso de levantar suspeitas de que Michael Clarke Duncan usava esteróides anabolizantes, ninguém nunca teve prova disso, só o laudo médico final da sua morte pode afirma alguma coisa.

Ele tinha 54 anos, sabe-se que qualquer pessoa a partir dos 40 anos pode ter um enfarte devido a fatores naturais do envelhecimento do corpo.

Nem toda pessoa muito musculosa, usa anabolizante.

Morre Michael Clarke Duncan
Maldito Kakarotto (04/09/2012 14:34:43)

ERRADO! TODA PESSOA MUSCULOSA USA ANABOLIZANTES.

God of War | Roteiristas prometem humanizar Kratos
VAGABUNDO (31/08/2012 20:15:36)

Pelo jeito muita gente aqui não sabe o que tá falando, Patrick Melton e Marcus Dunstan, são ótimos Roteiristas, são um dos melhores dessa atual geração. Hoje em dia os grandes estúdio disputam a tapa os seus trabalhos como Roteiristas.

Patrick Melton tem Mestrado em roteiros e Marcus Dunstan além de ser Roteirista ele já dirigiu dois filmes de grande sucesso.

Vejam aqui a ficha dos dois na Wikipédia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Patrick_Melton

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcus_Dunstan

God of War | Roteiristas prometem humanizar Kratos
Otto Linsenbröder (01/09/2012 10:00:26)

VAGABUNFO, eles são melhores roteiritstas dessa atual geração?

Cara, se eu fosse você teria vergonha de ter postado isso.

O Massacre da Serra Elétrica 3D | Filme ganha novo pôster
VAGABUNDO (30/08/2012 20:51:07)

Porra esse é o pôster mais macabro e assustador, que eu já olhei em toda a minha vida!!!!

Tem um rosto logo na frente que tem a mesma aparência da pintura da mesma maneira que o Coringa de Hearth Ledger pintava o rosto.

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
VAGABUNDO (27/08/2012 23:38:46)

Vejam essa entrevista de Heitor Dhalia falando da sua experiência de filmar seu primeiro projeto em Hollywood, 12 Horas, um thriller voltado ao público jovem.

http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2012/04/10/ParanoidBR-lanca-seu-maior-projeto.html

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
VAGABUNDO (27/08/2012 23:35:01)

Eu sinseramente não sei o que passa na cabeça desse diretores brasileiros que vão para Hoollywood, eles pesam que os produtores vão deixar, eles fazerem o que quiser como filmes que dirigem.
Ainda mais sendo estrangeiros.


Se os produtores são famosos por pegarem no pé de verdadeiras lendas do cinema como Francis Ford Coppolla, Martin Scoserse e George Lucas.
Isso faz parte da indústria atual de filmes nos Estados Unidos e quem quer trabalhar lá tem que enterder isso.

Nos anos 70 e 80 até a metade dos anos 90 os Diretores e Roteiristas tinham liberdade criativa, eles criavam livremente mesmo com o filme dando pouca bilheteria. Pois não era voltado totalmente para o lucro.

Eles antes de tudo respeitavam e acreditavam nos Diretores e Roteiristas investiam nas suas idéias é por isso que os melhores filmes da história do Cinema foram feitos nessas épocas.

Não é a toa que hoje em dia, os filmes são umas porcarias sem história, cheia de efeitos de computação gráfica ,feitas para lucra bastante com esses jovens e idiotizar mais ainda essa atual geração de babacas apáticos.

Os Infratores | Trailer legendado e cartaz nacional do filme de máfia com Shia LaBeouf e Tom Hardy
VAGABUNDO (18/08/2012 22:44:14)

Tom Hardy como um gangster tá fantástico, é olha que ele já estar, em um outro filme para interpretar o mais famoso de todos os gangster Al Capone.

É só uma questão de tempo para que Tom Hardy, ganhe um Oscar de Melhor Ator.

Bane quebrando Batman vira estatueta para colecionadores
VAGABUNDO (15/08/2012 16:15:21)

Vejam essa cena deletada inacreditável, da luta de Batman vs Bane!!!

Vejam antes que seja deletada.

http://www.youtube.com/watch?v=0q60sRcSY7s&feature=related

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
VAGABUNDO (09/08/2012 00:38:14)

Um coisa é certa, o filme conseguiu sobreviver com louvor a toda pressão que os fãs jogaram nele.

Eu não consigo tirar da minha mente uma cena em especial do filme em que Chis Nolan criou uma especie de metáfora para a possível origem de Bane.

É quando o comissário Gordon é "apresentado" a Bane, e dar para nós sentimos até o calor ao seu redor, o mêdo e a profundidade da fortaleza de Bane, é como se Gordon fosse levado até o inferno… e Bane simboliza-se o Diabo em pessoa.

Bane fala durante a luta com Batman, também, que ele nasceu nas trevas, e as sombras pertencem a mim.

Tom Hardy fez um brilhante e excelente trabalho em transmitir toda a frieza e presença intimidadora de Bane.
De sua forma de caminhar até a maneira como olha para as pessoas (sempre como se não significassem nada para ele), Bane transmite uma sensação de poder e invulnerabilidade, de que nada nem ninguém pode tocá-lo.

Creio que o filme conseguiu sobreviver com louvor a toda pressão que os fãs jogaram nele.

Bane teve origem cortada de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Venom (09/08/2012 09:01:58)

Realmente foi épico, de inicio não me agradou a Thalia ter colocado Bane em segundo plano, porem na segunda vez que eu vi achei que ficou uma boa trama , essa trilogia vae causar saudade aos fãs e trabalho ao diretor do reboot ...

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
VAGABUNDO (06/08/2012 22:40:42)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: cicatrizes das costas de Bane poderia ter sido muito pior.

O maquiador de efeitos especiais Sebastian Lochmann atualizou seu site com esculturas e maquiagem em 3D que foram usados ​​para criar próteses das cicatriz para o papel do vilão Bane(Tom Hardy).



Link no Comic Book Movie: http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=65220

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
VAGABUNDO (06/08/2012 21:34:17)

É fato que Christopher Nolan salvou de vez a franquia Batman da mediocridade, e da falta de respeito e credibilidade que o personagem sofria antes dos filmes de Nolan, na qual os filmes do herói estavam mergulhados depois dos sofríveis Batman Eternamente e Batman & Robin.

Tanto que os filmes sob o comando do diretor ganharam fama e pela primeira vez indicações ao Oscar e a expectativa pela conclusão final do terceiro capítulo da saga, iniciada com Batman Begins, era grande no mundo todo.

Fato esse que qualquer fã de verdade do Batman deve no minimo respeitar.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3 a 5 de agosto
VAGABUNDO (06/08/2012 18:44:04)

Para quem não viu vai ver, as incriveis e violentas cenas de lutas entre Batman e Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.


Link da primeira luta entre Batman vs Bane:
http://www.youtube.com/watch?v=iMutNa6xRO0


Link da luta final de Batman vs Bane: http://www.youtube.com/watch?v=CRwh_QCnjZg

Aproveito também para colocar aqui alguns questionamentos, meus sobre a falta de explicações, sobre algumas coisas que Bane faz no filme.

*Batman soca Bane, é ele não sente os golpes, é não é nocauteado (se for pelo efeito do analgésico, só o impediria de sentir dor, mais os hematomas das pancadas apareceriam, assim como os ossos e dentes quebrados)

*Bane levanta fácil Batman com uma só mão. (Como um individuo normal porém forte, mesmo assim levanta um cara de 100 quilos como é o peso de Batman facilmente com uma só mão.)

*Bane quebra com socos a máscara de Batman. (Como pode isso, se em Batman Begins, Bruce Wayne não consegue quebra-la nem com um golpe com marreta de ferro.)

*Se Bane segundo o filme é um cara normal forte, como ele da um soco na parede de concreto e tira pedaços dela, e ainda sem quebrar a sua mão?

*Quando Batman acerta um golpe que rompe a mangueira do gás da máscara de Bane, se era só analgésico(como falou a figurinista do filme em entrevista, explicação que em momento algum, foi falado no filme) porque Bane perde a força também, é quando Talia conecta novamente a mangueira de ar, Bane volta a sua força normal tentado matar Batman (isso demonstra que Bane possue sua força gerada, por esse gás, mais como se é apenas um analgésico, eles são remédios feitos para tratar dores, eles não geram força)

*É falado rápidamente no filme que Bane não viveria sem usar a máscara, pois sofreu uma vingaça dos presos do buraco, é e insinuado que sua boca foi deformada pelos presos, pois o pano que usa para cobrir a boca esta encharcado de sangue nessa região e seu corpo foi queimado em algumas partes. Eles falam também que Bane foi fruto de experiências malucas feitas por médicos. (Que tipo de experiência foi feita em Bane, naquele país não identificado, mais nota-se que é bastante atrasado, talvez aí a origem daquela enorme cicatriz na sua costa?.)

Baseado em todas essas faltas de explicações, de duas uma, ou Christhopher Nolan fantasiou demais nessas suas explicações, fugindo completamente da sua proposta de fazer um filme mais próximo do real ou ele trabalhou realmente no roteiro mais pensando nas explicações da origem de Bane nos quadrinhos, como se o Bane do filme, realmente estiver-se usando uma substância com efeitos parecidos com o super-anabolizante "Veneno", usado por Bane nos quadrinhos.
Embora em momento algum nas suas entrevistas ou no filme tenha pelo menos insinuado tal fato.
Seria a única explicação para tais fatos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
VAGABUNDO (06/08/2012 18:24:17)

Para quem não viu vai ver, as incriveis e violentas cenas de lutas entre Batman e Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.


Link da primeira luta entre Batman vs Bane:
http://www.youtube.com/watch?v=iMutNa6xRO0


Link da luta final de Batman vs Bane: http://www.youtube.com/watch?v=CRwh_QCnjZg

Aproveito também para colocar aqui alguns questionamentos, meus sobre a falta de explicações, sobre algumas coisas que Bane faz no filme.

*Batman soca Bane, é ele não sente os golpes, é não é nocauteado (se for pelo efeito do analgésico, só o impediria de sentir dor, mais os hematomas das pancadas apareceriam, assim como os ossos e dentes quebrados)

*Bane levanta fácil Batman com uma só mão. (Como um individuo normal porém forte, mesmo assim levanta um cara de 100 quilos como é o peso de Batman facilmente com uma só mão.)

*Bane quebra com socos a máscara de Batman. (Como pode isso, se em Batman Begins, Bruce Wayne não consegue quebra-la nem com um golpe com marreta de ferro.)

*Se Bane segundo o filme é um cara normal forte, como ele da um soco na parede de concreto e tira pedaços dela, e ainda sem quebrar a sua mão?

*Quando Batman acerta um golpe que rompe a mangueira do gás da máscara de Bane, se era só analgésico(como falou a figurinista do filme em entrevista, explicação que em momento algum, foi falado no filme) porque Bane perde a força também, é quando Talia conecta novamente a mangueira de ar, Bane volta a sua força normal tentado matar Batman (isso demonstra que Bane possue sua força gerada, por esse gás, mais como se é apenas um analgésico, eles são remédios feitos para tratar dores, eles não geram força)

*É falado rápidamente no filme que Bane não viveria sem usar a máscara, pois sofreu uma vingaça dos presos do buraco, é e insinuado que sua boca foi deformada pelos presos, pois o pano que usa para cobrir a boca esta encharcado de sangue nessa região e seu corpo foi queimado em algumas partes. Eles falam também que Bane foi fruto de experiências malucas feitas por médicos. (Que tipo de experiência foi feita em Bane, naquele país não identificado, mais nota-se que é bastante atrasado, talvez aí a origem daquela enorme cicatriz na sua costa?.)

Baseado em todas essas faltas de explicações, de duas uma, ou Christhopher Nolan fantasiou demais nessas suas explicações, fugindo completamente da sua proposta de fazer um filme mais próximo do real ou ele trabalhou realmente no roteiro mais pensando nas explicações da origem de Bane nos quadrinhos, como se o Bane do filme, realmente estiver-se usando uma substância com efeitos parecidos com o super-anabolizante "Veneno", usado por Bane nos quadrinhos.
Embora em momento algum nas suas entrevistas ou no filme tenha pelo menos insinuado tal fato.
Seria a única explicação para tais fatos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
arthur (09/08/2012 19:25:03)

É falado sim no filme que aquilo é analgésico

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
VAGABUNDO (25/07/2012 14:51:04)

Para quem não viu, os 6 minutos do prólogo do Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge com a voz ainda não modificada de Bane:

http://www.telly.com/H3GG8?fromtwitvid=1

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Raul (25/07/2012 19:04:25)

Os cara deviam liberar o prólogo em alta qualidade.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
VAGABUNDO (22/07/2012 00:32:02)

A Revista Veja, tá com um especial legal sobre todos os filmes do Batman, confiram:

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/e-christopher-nolan-salvou-batman

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
VAGABUNDO (22/07/2012 00:18:33)

É lamentável ver o quanto tem algumas pessoas aqui extremamente burras, sem noção das coisas que acontecem ao seu redor, sem senso crítico nenhum.

Eu sou fã do Batman, antes de tudo, mais reconheço, pois tá na cara pela maneira como esse assassino do Colorado se comportou, que ele foi influênciado, de alguma forma, para praticar o massacre no cinema, tanto pelas HQs quanto pelas idéias subversivas, anarquicas e terroristas do personagem Coringa do filme do Batman.

Como da mesma forma o também estudante de Medicina paulista Mateus da Costa Meira foi influenciado pelas idéias antisociais e terroristas do filme "Clube da Luta" para práticar o massacre no cinema em São Paulo disparando uma metralhadora portátil, contra pessoas da platéia em 3 de novembro de 1999, dentro da sala 5 do cinema do Morumbi Shopping.

Não que eu queira dizer que toda as pessoas que vejam, esses filmes vão ter atitudes como essas ou vão virá um psicopata em potêncial, simplismente por assistir a filmes como esses, mais se uma pessoas com tendências e pensamentos psicopatas e assassinos assistirem, a esses tipos de filmes podem ter suas mentes, ainda mais pertubadas é confundidas com possiveís ''idéias'' dos vilões desses filmes como o Coringa no caso desse jovem do massacre do Colorado.


Se esse jovem do Colorado, não tivesse sido influênciado pelo filmes e Hqs do Batman então da onde viria essa idéia de matar pessoas justamente no cinema?, é porque justamente na pré estréia do filme do Batman?, é porque ele estava vestido como um personagem do filme?, é porque ele falou para um policial que era o Coringa?.

É meus amigos, de alguma forma o Cinema esta alimentado as idéias desses assassinos em massa!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Idevã (22/07/2012 01:40:47)

Ele estava vestido como o personagem como centenas tb estavam. varias pessoas naquele cinema e em outros dos EUA estavam fantasiados de Batman, Coringa ou Bane.
Além disso, eu acredito que o proprio governo americano é o culpado desse massacre. Ele é culpado pq qq pessoa pode comprar uma arma nos EUA como se fosse sorvete, é muito facil. Então os EUA tem culpa no cartório, mas pra eles é mais facil culpar a midia.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Noctis (22/07/2012 02:05:03)

eu, você e qualquer pessoa
(não envolvido com o mundo do crime)
ia ter trabalho pra conseguir uma arma!!!

por causa da imensa burocracia que é conseguir um porte de arma aqui!!

batman é um filme com censura 12 anos

se fosse para se basear em alguma coisa existem muitos filmes bem piores!!!

eu acho que culpar o filme por uma tragédia dessa é uma burrice das bravas!!




Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Giuliano (22/07/2012 03:15:38)

Olha, assisto filmes violentos desde criança e isso nunca foi motivo para eu querer pegar uma arma e sair matando outros.
Podem existir diversas razões para essa barbaridade ter acontecido: ele não tev a educação familiar adquada, afinal o cara era louco, pais dedicados notariam isso!
Pode até ser que ele tenha se inspirado em filmes, mas todo dia no jornal passa uma reportagem sobre uma guerra, ou um assassinato, violência em geral. O mundo é um lugar violento com pessoas violentas; não é uma bom lugar para se criar os filhos.
E mais: o tipo de filmes aos quais você se refere mostram uma realidade violenta, não? Agora me diga: o mundo não é um lugar violento? E nós não gostamos de filmes que mostram a realidade?
Se a razão para o mundo ser um lugar violento são os filmes (esqueçam jogos que glorificam a violência, pessoas que gostam de policiais espancando covardemente criminosos, violência doméstica, bullying, etc.) então tirem Tarantino dos cinemas! Tirem Scorsese, Coppola, Fincher, Kubrick, e tirem tudo de bom que esses filmes podem nos passar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale e Gary Oldman falam da tragédia de Aurora
Marcelo (22/07/2012 11:17:09)

A influência não mata as pessoas. Qualquer imbecil pode ter "influências" até do Bob Esponja. Isso não é justificativa.

O que possibilita tragédias como esta no Colorado é a enorme facilidade em se adquirir armas.

Não se pode cercear a arte por medo de alguns malucos agirem sob essa desculpa esfarrapada de influências negativas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (20/07/2012 23:20:42)

Excelente e brilhante critica do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, feita pelo melhor crítico de Cinema do Brasil, Rubens Ewald Filho, confira!!!!


Link:

http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho/2012/07/20/ressurge-as-trevas-previstas-por-batman/

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Felipe (20/07/2012 23:44:20)

@Vagabundo

O Rubens Edwald Filho deu uma de oportunista, nessa crítica. Por essas e outras que eu nunca gostei das críticas dele, prefiro as do Pablo Villaça (do Cinema em Cena), esse entende de cinema.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Bruno (21/07/2012 00:10:46)

trabalha no Portal R7?
q pertence a record?

a critica dele nao vale nada!

record; bando de sensacionalistas do car@#$%!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Guizon (21/07/2012 00:40:22)

Meu Deus...que nivelzinho dessa critica do Rubens Ewald Filho...suja, no mínimo baixa. E ainda tem nego que acha legal...como pode?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Ace (21/07/2012 00:41:24)

"se ele não gostou do filme quem somos nos para gostarmos?"

Como assim? Tu não tem opinião própria após assistir um filme?
Essa crítica dele foi muito infeliz, na verdade nem teve crítica, apenas sensacionalismo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Victor Cauê (21/07/2012 01:40:08)

Mas onde que está a crítica do filme? tudo que vi foi uma dissertação acerca do incidente. Um tanto sensacionalista mesmo, mas sequer é dito se ele gostou ou não do filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Wellington (21/07/2012 03:10:25)

Mas esse artigo do Ewal Filho não é a crítica do filme,é apenas um "artigo" sobre o ocorrido,só isso.
Tbm não gosto dele,não é um cara pronto pra apreciar e entender bons filmes (ele afirma q não gosta do Clube da Luta...fala sério né pô!)
Mas definitivamente isso não é uma crítica do filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
andrea (21/07/2012 13:17:06)

Esse Rubens Edwald Filho é um babaca! na època ao auge do Legião Urbana (década de 90) ele chegou a afirmar em entrevista que o Renato Russo era um cantor ruim e não entendia o porque da adoração ao grupo. Depois anos mais tarde vi uma entrevista dele no Multishow citando as músicas preferidas dele do Renato Russo. Imbecil!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (20/07/2012 22:55:40)

Ataques públicos violentos são comuns em filmes de super herois, como "Os Vingadores" e "O Espetacular Homem-Aranha", atualmente nos cinemas.

Os filmes de "Batman" são, para os padrões de Hollywood, mais assustadores do que sangrentos.

É possível ainda traçar mais paralelos entre o tiroteio, o filme e o personagem:

Bruce Wayne torna-se Batman depois de testemunhar a morte de seus pais, Thomas e Marta Wayne. Eles são executados por Joe Chill, que os matou quando eles saiam de um cinema;

O jogo do personagem, chamado "Arkham City", se passa em uma sala de cinema abandonada ("The Monarch", a sala em que os pais de Batman estiveram antes de serem assassinados);

Na terceira edição da DC Comics de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", escrita por Frank Miller nos anos 1980, o personagem Coringa mata o público de um programa de TV gás. No mesmo livro, um homem atira contra um teatro pornô depois de ser demitido; "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" mostra pelo menos duas cenas em que pessoas são atacadas em lugares públicos: na Bolsa de Valores e em um estádio de futebol.

Assassinos não são apenas loucos, são produtos da sociedade que os criou.
Nós ou talvez o próprio Cinema, pode estar alimentando-os.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Capitão Sky (20/07/2012 23:25:36)

Parece ate' comentario de Rubens Ewald Filho :-S

O cinema surgiu a quase um seculo, agora assassinos existem desde antes do homem aprender a manusear o fogo.

Se o cinema influencia, entao me explique quem influenciou a loucura do Jack Estripador, famoso assassino londrino do Sec. XIX???

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Felipe (20/07/2012 23:32:58)

@Vagabundo

Eu não concordo com o seu comentário. Esse louco atiraria nessas pessoas até se o filme fosse "O Rei Leão 3D".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Darkseid (21/07/2012 03:27:05)

Mais um fruto da manipulação da mídia!!!

Não é por acaso que o nome do perfil dele é VAGABUNDO!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (20/07/2012 22:45:04)

HQ do Batman de 1986 tem cena de atirador em cinema

Acidentes e coincidências fizeram com que a série "Batman" fosse vista como amaldiçoada

Na graphic novel "Cavaleiro das Trevas" ("The Dark Knight Returns"), de Frank Miller, publicada em 1986, há uma cena em que um homem invade uma sessão de cinema atirando.

Na publicação, o atirador Arnold Crimp entra em um cinema adulto durante a exibição de um filme pornô inspirado no Batman e mata três pessoas, depois de ouvir repetidas vezes a música “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin. Na cena, o homem chega ao cinema vestindo uma capa comprida, com as mãos nos bolsos, passa pela bilheteria e entra na sala para atirar na plateia.

O suspeito de ser o atirador ao ser perguntado pela policía, quem ele era, ele disse que era o Coringa, inimigo clássico do super-herói.


Link:

http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/20/hq-do-batman-de-1986-tem-cena-de-atirador-em-cinema.htm

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Leão (21/07/2012 11:03:35)

Então o cara leu O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller se achou sendo o Coringa do mesmo jeito que Mark David Chapman se achou ser Holden Caulfield do Apanhador no Campo de Centeio quando assassinou o Ex-Beatle John Lennon em 1980! Os americanos são muito desequilibrados mesmos!

Lobo | The Rock confirma que pode viver anti-herói no cinema
VAGABUNDO (16/07/2012 23:01:53)

Aqui no Brasil pouca gente sabe disso, mais lá no exterior, ele ficou muito famosos o Curta-metragem não-oficial baseado na HQ Lobo.

Lobo: Especial Paramilitar de Natal (2002) com o famoso ator Andrew Bryniarski,(que filmes como Batman - O Retorno e Street Fighter - A Última Batalha) aparece no papel do Lobo, onde foi muito elogiado, na época pelos fã do personagem.

Título Original:
The Lobo Paramilitary Christmas

Sinopse:

Na historia, o Lobo Paramilitar - o maiorial, o mercenário das galáxias - é contratado pelo Coelhinho da Páscoa para assassinar o Papai Noel. Motivo: o Natal estava "falindo" o demais feriados (inclusive a Páscoa) e, pior, o Papai Noel andava se gabando muito disso. Curta dos estudantes do American Film Institute, de baixíssimo orçamento (os atores, por exemplo, dispensaram cachê) e filmado sem a autorização da DC Comic.

O link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=QqkYKoRVAGM&feature=player_embedded

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (14/07/2012 23:00:59)

Criador fala sobre seu personagem Bane


O desenhista Graham Nolan conversou brevemente com o site Comic Book Movie na última semana.


Nolan contou que o objetivo da criação de Bane foi um pouco diferente do que aconteceu com o Apocalypse nas histórias do Superman, pois este novo vilão do Batman não iria simplesmente quebrá-lo, ele também seria um rival de igualdade para o super herói humano mais famoso do mundo. O artista disse que a proposta original era ter alguém intelectualmente preparado para destruir o Batman não apenas em nível físico, mas também em nível psicológico.

Curiosamente, a proposta original já se chamava A Vingança de Bane, mas todo o aspecto de origens e métodos de atuação do inimigo foram decididos durante o processo de criação dele. Nolan contou ainda que já se desejava que Bane tivesse raízes latinas, daí seu design com máscara de luta livre mexicana.

O desenhista mostrou-se extremamente empolgado com o vindouro filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, especialmente pelo uso de Bane la. “Vendo o que o diretor Christopher Nolan falou até agora sobre o Bane, além de ter visto também imagens e trailers, minha impresso é de que eles realmente entenderam o que o Bane significa e isso é muito empolgante” falou o artista. “Já vi Tom Hardy atuando e ele é fantástico, será uma ótima caracterização do personagem” completou.

Sobre a mudança de visual dos quadrinhos para o cinema, Graham Nolan elogia a ideia, acreditando que o que funciona numa página de HQ nem sempre da certo na tela de Cinema, ainda mais num mundo todo realista como o que foi criado nesta franquia do Batman.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
VAGABUNDO (11/07/2012 21:49:31)

Gostei muito desse OMELETV, além das críticas inspiradas e muito boas de Érico Borgo, sobre o filme do Homem Aranha, que foram justamente os pós e contras que achei do filme.

Adorei ver os Cozinheiros debatendo sobre coisas como religião, relacionamentos amorosos é sobre a convivência humana diária, é pelos comentários aí não foi só eu, achei legal isso, daria até uma dica para os Cozinheiros fazerem um quadro sobre isso, mais vezes falando sobre como resolver problemas do dia a dia numa abordagem ou visão Nerd.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Alex (14/07/2012 19:41:36)

Eita porra os caras detonarão mesmo filme."Eu assisti e achei muito bom os caras do omelete são muito chatos "rsrs.

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...
Alex (14/07/2012 19:45:22)

Ops comentei no lugar errado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (11/07/2012 21:29:51)

Galera pelo jeito Bane, deve usar alguma coisa que lhe der, uma força maior do que o normal de um ser humano comum, será um efeito colateral do seu remédio para dor.

Lembre-se que Bane, para o soco de Batman com facilidade, e dar um chute nos peitos de Batman que vai parar longe, e nessas fotos do Comic Book Movie lá embaixo na parte de fotos, tem duas fotos que mostram Bane furando uma parede com um soco.

Link: http://www.comicbookmovie.com/fansites/NerdyGeek/news/?a=62966

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Capitão Sky (12/07/2012 00:31:48)

Esse for uma mistura de Veneno com as aguas do poco de Lazarus???

E' so' uma possibilidade hsuahsahusahusahus

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Danilo (12/07/2012 15:54:08)

Bem galera, pelo simples fato do Bane estar anestesiado sem estar dormindo, terá uma força descomunal (não como nos quadrinhos) acima de qualquer pessoa com o mesmo preparo físico mas sentindo dor, todo mundo aqui parou de fazer força quando o músculo começo a doer.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer retoma acontecimentos dos filmes anteriores
VAGABUNDO (10/07/2012 22:17:22)

Esse vídeo me deixou algumas dúvidas.

Quem será o menino careca de quimono segurando as grades como se estive-se preso, será Bane na sua infância?


Outra coisa quando a mulher gato fala para Batman, que ele já deu tudo, para as pessoas de Gotham, é Batman fala ainda não tudo.
Será que esse tudo vai se completar, com Batman dando sua vida literalmente pela cidade de Gotham no final do filme?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer retoma acontecimentos dos filmes anteriores
Octavio (10/07/2012 22:37:01)

Segundo os quadrinhos, Bane ficou encarcerado desde a infância. Ou seja, o guri careca deve mesmo ser ele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (09/07/2012 22:34:59)

VEJAM SÓ ESSA NOTICIA!!!!

O site mais confiavel sobre bilheteria do Cinema o Box Office Mojo, prever The Dark Knight Rises, com uma bilheteria inferior aos Os Vingadores.

A preocupação sobre o potencial de bilheteria que The Dark Knight Rises, pode fazer, se deve em sua maioria em torno de Bane e Mulher-Gato sendo ''indignos'' sucessores de Heath Ledger o Curinga.

Essas dúvidas foram em grande parte amenizada pela Warner Bros em sua campanha de marketing inteligente: o estúdio foi acima e além ao mostrar que Bane é o mais duro e físico adversário de Batman, é em um dos tease posters até sugerem Batman sendo derrotado em algum ponto do filme por Bane.

Adiciona-se ainda um slogan "The Legend Ends" e da especulação que se seguiu que Bruce Wayne não vai sobreviver no final do filme, e este prepara-se para ser um evento sem precedentes, quase um filme evento.

Mesmo com tudo isso a favor, pode ser difícil bater Os Vingadores que teve uma bilheteria recorde de 1 bilhão 450 milhões de dólares em bilheteria,The Dark Knight Rises, deve fazer pelo menos US $ 620 milhões de doláres em bilheteria.

Mas rastreamento inicial sugere que o filme vai estrear maior do que seu antecessor o filme Batman O Cavaleiro das Trevas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Rennê (09/07/2012 23:01:03)

Eu não duvido disso afinal, TDKR tem duração de quase 3 horas(o que automaticamente preve que tem menos sessão), não tem 3D, o que torna complicado de faturar 200 milhões em apenas 1 final de semana!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
kate (10/07/2012 01:56:40)

Qual é! Essas pessoas não são videntes e quem disse que TDKR precisa ser recorde de bilheteria para mostrar que é uma obra de arte

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
marlon roberto da silva (10/07/2012 08:02:01)

Rpz, sinceramente, se bilheteria signficasse alguma coisa, não existia muito "filminho" besta por aí incluído na categoria dos "arraza quarteirão". Nem menciono alguns que até recorde bateram, que nao têm nada, mas absolutamente nada mesmo, senão efeitos especiais. Batman não precisa quebrar suposto recorde para ser um filme extraordinário e histórico - como acredito que será. Sem dúvida, a melhor triologia de filmes de superherois de todos os tempos. Bilheteria é preocupação de estúdio (que precisa lucrar), não minha, que sou fã e quero apenas um ótimo filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Anderson (10/07/2012 08:21:37)

@VAGABUNDO:
Filmes como:
-PERFUME DE MULHER;
-UM SONHO DE LIBERDADE;
-HOMENS DE HONRA;
-PLATOON;
-2001 UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO;
-ALIEN O 8 PASSAGEIRO;
-BLADE RUNNER;

TODOS FILMES OBRAS-PRIMAS...
-PORTANTO QUE SE DANE A BILHETERIA, SÓ SEI QUE EU SOU UMA PESSOA INTELIGENTE E EU VOU VER.....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
marla (10/07/2012 12:29:07)

nao concordo acho ke todos aki e no mundo logico ke tem essa de faixa etaria tambem mais todos ke viram vingadores e homen aranha vao ver batman dai tu ja tira ke todos vao ver e nao vai ser pouco e todos aki estao brigando pra na 1 sessao do 1 filme ai ja vem recorde e dale rises ...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Anderson (10/07/2012 13:09:23)

-Esqueci de dizer na citação dos filmes acima que nenhum deles sequer chegou perto de metade de 1 Bilhão de dólares mundialmente...
Ou seja: BILHETERIA NÃO SIGNIFICA QUALIDADE....

Bait 3D | Sai um trailer para maiores do filme do tubarão no supermercado
VAGABUNDO (09/07/2012 22:15:41)

Esse filme Bait 3D, parece um remake de um famoso filme de Terror slasher dos anos 80, que se passava também em um supermercado, há diferença é que nesse filme o responsável por todas as mortes da pessoas presas no local era um único assassino um homem.

O nome do filme é ''Violência e Terror'' (Intruder)(1989)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (08/07/2012 00:29:46)

Olha nos meus 30 anos de vida, eu nunca vi um filme, que mais vazou imagens do set de filmagem, notas de produção, cenários, detalhes dos personagem e roteiro que esse Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Já é visivel até o medo, dos produtores do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge de o filme não fazer um grande sucesso nas bilheterias.
Fico até pensando se esses monte de divulgação de vídeos não pode prejudicar o filme.

Eu por exemplo já sei o que esperar desse filme, essas vídeos não são novidades para mim, pois já sei o que cada personagem vai fazer na história, lógicamente que eu não sei o final do filme, mais já prevejo duas hipóteses para o final do filme, tamanho o excesso de divulgação sobre o filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Carlos (08/07/2012 00:55:14)

Discordo, só agora, faltando três semanas para o filme foi liberado a sinopse oficial, eu duvido que alguém saiba o que vai acontecer, muitas teorias, poucas verdades, um filme que soltou todo o conteúdo antes foi o "espetacular" homem-aranha, eu não vou ver pois já sei tudo o que vai ocorrer!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Steping (08/07/2012 02:32:44)

Vc não viu nem 5% do filme fique tranquilo, Nolan sabe oq faz

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Tina (08/07/2012 08:36:37)

discordo totalmente. A quantidade de material de divulgação é bastante normal para um filme deste nível. Acho atpe que merecia mais

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (08/07/2012 12:24:43)

Uma coisa que eu sempre disse,o Nolan é ótimo em guardar segredo,não é como um motoqueiro fantasma que vc ve 2 trailers e ja sabe o filme todo,como eu disse antes eu acompanho esse filme a um bom tempo,vi quase todas a noticias,revejo os trailers quase todos os dias,e ainda to com um belo ponto de ? na minha cara a respeito de varios assuntos do filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
VAGABUNDO (04/07/2012 21:58:57)

Atenção Mega Spoilers!!!!!

Novas Informações sobre, notas de produção do filme THE DARK KNIGHT RISES, caiu na net simplismente 49 páginas, cheia de spoilers gigantescos detalhando tudo mas tudo mesmo, sobre os detalhes da produção e do filme.


Link: http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=62920

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Lucas (04/07/2012 22:11:51)

Não tem spoiler não, acho que isso aí é oficial e tudo, são algumas toneladas de informações adicionais, mas que não são spoilers.

E tem uma frase do Bane que está mega-fodastica!

"The shadows betray you because they belong to me."

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Marcelo (05/07/2012 08:27:12)

Lucas, o texto não entrega o filme mas tem spoiler sim. Principalmente em relação a algumas localidades chave do filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ozir (05/07/2012 12:09:18)

" As Sombras lhe trairam porque elas pertencem à mim".

Sensacional..............

E concordo com você Marcelo , explicando mais sobre a prisão subterrâneae outros pontos.

Tenho um grande pressentimento que este terceiro filme quebrará o paradigma que sempre o 3º filme de uma trilogia não é o melhor , pois este 3º filme do Batman , acredito eu , será o melhor de todos , o que vocês acham?

Abraço à todos.................

Snuff | Filme sobre maratona sexual do autor de Clube da Luta enfim vai sair
VAGABUNDO (04/07/2012 19:55:04)

Chuck Palahniuk é um escritor bem incomum mais fantástico, gosto de ler seus livros.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
VAGABUNDO (04/07/2012 19:08:01)

Fantásticas trilha sonora todas, são de muito boa qualidade, ao julgar por essas trilhas Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge vai ser o mais dramático, sombrio e assustador de todos.

Vai ter muitas mortes!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Felipe Couto (04/07/2012 19:55:46)

BETH >>> Sei não BETH... mas se o Nolan tiver a mesma ideia que tenho pra esse filme... acho que será algo grandioso sim com a "morte" do homem morcego.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Ozir (05/07/2012 12:23:56)

Concordo com você Beth , por mais que as pessoas imaginem , não será facil de assistir.
Claro que ele pode morrer sim no filme , mas como fãs , não queremos a sua morte , queremos que ele sobreviva.
Mas como sabemos , só vamos saber de tudo mesmo no dia 27 de julho , que para mim está muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo longe ainda rsssss.

Abraço....

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
VAGABUNDO (04/07/2012 16:07:43)

Esse da Frigideira me parece mais, um desabafo muito mal humorado de Érico Borgo!!!

Vou conferir o filme antes, para não fazer julgamentos precipitados ou cometer injustiças com o filme.

Mas vou adiatar desde já algumas das minhas inpressões sobre o filme O Espetacular Homem-Aranha, já que várias cenas de bastante duração foram divulgadas antes.

Eu respeito muito o ponto de vista de Érico Borgo, ainda mais por ser um fã dos quadrinhos é não só de filmes.

Eu acho que esse filme vai fazer mesmo bastante sucesso, por que ele foi feito para essa geração de jovens de hoje, que são uns alienados mesmo dá vida, essas garotadas de hoje só querem mesmo é consumir as coisas sem preocupar-se com a qualidade do que consomem (será por isso que á uma epidemia mundial de obesidade entre os jovens), são muito pouco exigentes, para eles basta que a ação seja divertida, que tenha bastantes explosões é mulheres nuas já tá ótimo, o filme já merece ser indicado ao Oscar de Melhor Filme, é por isso que diretores como Michael Bay, conseguem fazer sempre uma grande bilheteria com seus filmes, com sucessos de público, mas nunca de critica.

Essa garotada não procuram assistir os grandes filmes clássicos, para ter uma boa base para tentar criticar um filme.

Essa garotada não quer botar um pouco a cabeça para pensar em filmes filosóficos como Uma Mente Brilhante, Matrix, A Origem, Amnésia ou O Cavaleiro das Trevas que vão muito além de pura diversão sem contéudo.

Quanto a caracterização em computação gráfica do personagen Lagarto, tá mal feita, muito artificial, o rosto da criatura tá esticado demais, com uma boca muito puxada, tá parecendo o chefão Copa do vídeo game Super Mario Bros.

O elenco do filme eu gostei é nota 10, mais comparar o grande diretor Sam Raimi com o aprendiz de diretor Marc Webb é brincadeira mesmo, tudo bem que Sam Raimi errou em Homem Aranha 3, mais quem acompanhou na época, sabe que foram os malditos produtores inclusive esse aí Avi Arad que interferiram no roteiro do filme de Sam Raimi, que teria só o Homen de Areia, mais os produtores desidiram colocar Venom, passando por cima de Sam Raimi, escolhendo até mesmo o ator Topher Grace para o papel de Venom.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (04/07/2012 16:34:16)

Nice!!!




Kkkkkkkkkkk ...



And, go ...

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Bandoleiro (05/07/2012 13:11:52)

É isso ai esses jovens de hoje são uns alienados mesmos engolem tudo o que a mídia mete na cabeça deles, tenho só 29 mas sempre filtro as informações que vem até mim e procuro ver os dois lados da história, mas concordo muito com os comentários do Borgo, acho que fazem sentido e o Aranha não precisava de um reboot a origem já está bem estabelecida e pronto, deveriam investir em uma continuação tendo Os vingadores como exemplo, com os milhões que o estúdio investiu não seria dificil.
Querem um filme de super-herói que faça sucesso e agrade aos críticos, simples deem ouvidos aos verdadeiros fãs e se baseiem em uma história de sucesso do personagem e procurem dar o máximo de veracidade as cenas usando nosso cenário global atual já que querem ganhar a atenção do publico dessa geração e principalmente a dos fãs de quadrinhos de verdade como eu. Tenho esperança que um dia isso aconteça.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Japa (05/07/2012 13:21:52)

cite um grande trabalho do "grande" diretor Sam Raimi nos ultimos anos... ou melhor, esqueça Homem Aranha 2 (que pra mim é mediano) e cite um grande trabalho do Sam Raimi nos ultimos 20 anos... então...

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Rafael (05/07/2012 17:25:58)

Japa, "Arraste-me Para o Inferno" é um bom filme e "Um Plano Simples" é um filme excelente. Além dos ótimos 2 primeiros filmes do Homem-Aranha. Marc Webb é promissor, mas ainda não está no mesmo patamar do Raimi.

Querer dizer que Homem-Aranha 2 é "mediano" só pode ser sacanagem rsrsrs. É um dos melhores filmes baseados em HQ's populares, fácil, fácil.

The Tall Man | Veja o trailer e o pôster do terror com Jessica Biel [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (02/07/2012 22:07:29)

Eu tô aguardando muito o lançamento desse remaker do filme Martyrs,mais estou aos poucos me decepcionado, pois dar para perceber que as extremas cenas de violência, tão necessárias para a história que tornaram o filme famoso em todo o mundo, vão ser atenuada para o publico norte-americano, tudo para tentar uma classificação mais baixa, para tentar lucra para os produtores da refilmagem americana.

Os Infratores | Shia LaBeouf, Tom Hardy e Gary Oldman em mais fotos do filme de gângsteres
VAGABUNDO (02/07/2012 21:11:59)

É incrivel constatar como Tom Hardy praticamente estar em alguns dos melhores filmes lançados em Hollywood, nos últimos anos.

Mais ele é digno é merecedor de todo esse sucesso que estar ocorrendo na vida dele, ele conseguiu tudo isso por ser um excelente Ator, todos os seus filmes são marcados por suas grandes interpretações, principalmente por sua melhor interpretação na sua carreira no filme independente Bronson (2008).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Visita ao set de filmagem - Parte 1
VAGABUNDO (09/06/2012 21:28:49)

Eu não gostei, poderia ter sido melhor aproveitada essa visita ao Set.

Marcelo Forlani poderia ter feito uma entrevista mais dedente com o grande vilão do filme Tom Hardy, ter feito perguntas mais diretas, ao invez dessas indiretas, ao que me parece ele ficou com mêdo de apanhar do Bane.

360 | Assista ao trailer do novo filme de Fernando Meirelles
VAGABUNDO (09/06/2012 21:00:58)

Foi um erro desagradavel a total omissão do nome da maravilhosa e linda atriz Maria Flor.

Vejam no blog do filme,Fernando Meirelles conta que, no dia em que Anthony Hopkins rodou com a atriz Maria Flor, ele escreveu um e-mail para Meirelles em que a chamava de ‘little Maria’.

“Gostei de contracenar com a pequena Maria - ela é tão talentosa, tão bonita…”

Mesmo diante de um elogio como esse e do ‘namoro’ com Londres, ela não faz planos de deixar o Brasil.

“Com o filme do Meirelles, outras portas se abriram e tenho investido nisso”, diz. “Mas falo português, comecei a trabalhar no Brasil, então, tenho uma carreira aqui também.”

Balada do Amor e do Ódio | Crítica
VAGABUNDO (06/06/2012 23:53:00)

Cara esse filme dos palhaços parece ser bem sangrento!!!!

Hannibal | Série de TV contrata seu serial killer canibal
VAGABUNDO (04/06/2012 23:29:50)

Só corrigindo minha linda Aline Diniz,
apesar de o personagem de Hannibal Lecter ser popularizado por Anthony Hopkins em "O Silêncio dos Inocentes" (1991).

Hannibal Lecter apareceu mesmo pela primeira vez no Cinema em 1986, graças ao diretor Michael Mann no filme "Caçador de Assassinos", um filme onde o papel foi interpretado pelo também brilhante ator Brian Cox.

Agora em relação ao ator Mads Mikkelsen ele é perfeito para o papel de Hannibal, além de um bom ator, suas feições faciais são frias é possuem aspecto de um verdadeiro psicopata.

Bait 3D | Tubarão invade supermercado no trailer do terror
VAGABUNDO (15/05/2012 21:34:42)

Eu gostei muito do trailer eu me amarro em filmes de Terror de Sobrevivência, principalmente quando tem tubarões na parada!!!!

Tenacious D | Ouça o novo álbum, Rize of The Fenix, na íntegra
VAGABUNDO (28/04/2012 17:36:59)

Jack Black é um artista versátil incrivel, como Ator já mostrou no filme King Kong (2005) que é um excelente Ator dramático.

Como Comediante faz de tudo no gênero na TV e Cinema em stand-up, dublagem cômica, e imitações hilárias ao vivo.


Como músico é um músico é compositor versátil é que não tem mêdo de misturar suas várias influências musicais.


Ele já fez um filme sobre a história dessa sua banda, o Tenacious D, chamado Tenacious D in: The Pick of Destiny (no Brasil, Tenacious D: Uma Dupla Infernal).

No filme, elementos reais da história da banda misturam-se com elementos fictícios, como a busca por uma palheta que dá sorte e sucesso aos que a usam.

Agora eu não sei se voçês perceberam mais a capa do disco, a cara é o peito da Fênix, formam junto um pênis com testículo.

Tenacious D | Ouça o novo álbum, Rize of The Fenix, na íntegra
Johny (28/04/2012 23:44:25)

Bom já que comentou... o filme já está na noticia, agora quanto a capa... bom, acha que o "D" significa o que?

Tenacious D... Rise again... é tudo um tanto (in)direto.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA
VAGABUNDO (21/04/2012 22:48:27)

Galera caiu na rede vários SPOILERS que explicam várias dúvidas sobre o filme confira aqui:

http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=58361

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA
Noctis (22/04/2012 01:43:31)

cara eu quis até dar uma olhadinha, mas não consegui!!!

assisti TDK sem saber porra nenhuma e esse
vai continuar assim!!!

mesmo assim valeu!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA
Faora (22/04/2012 17:03:51)

ao contrário do Noctis eu quero saber tudo que vai acontecer antes de ver o filme,principalmente o final.

Venom cancela show no Metal Open Air
VAGABUNDO (20/04/2012 14:58:46)

Oi amigos Omelenautas, como alguns aqui sabem sou Maranhense, é estou acampado com minha barraca desde quinta-feira, aqui na aréa de campi do maior festival de Heavy Metal da América Latina o Metal Open Air.

Quanto ao cancelamento dessas bandas vou esclarecer algumas noticías sensacionalistas como essa do site Omelete. Pois estou muito bem informado do acontecido.

Primeiramente os ingleses do Venom anunciaram há alguns dias problemas particulares relacionados com os seus vistos, da qual a organização do Metal Open Air não tem nada haver com isso, o que impediu a sua vinda tanto para o Metal Open Air, quanto para um outro festival na América do Sul.


Já as bandas nacionais Hangar, anunciaram os cancelamentos das apresentações por falta de contato com a equipe da produção do evento, que segundo eles, não agilizou cachês e passagens aéreas com destino a São Luís.

O que a impresa local é os fãs e espectadores do festival sabem é que a banda Hangar, que já tocou ano passado em São Luís, de última hora decidiu, não aceitar o combinado com a produção do evento, devolvendo as passagens de avião enviadas pela produção do festival para sua apresentação, preferindo viajar até São Luís no seu ônibus próprio, o que atrasaria sua apresentação no Metal Open Air, devido aos dias de viajem, preferindo cancelar a sua apresentação no festival.

Posteriormente emitiram nota oficial lamentando o ocorrido e se desculpando com os fãs da banda.

Já as outras banda internacionais estão confirmadas é começando a chegar em São Luís no Maranhão.

Venom cancela show no Metal Open Air
Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (20/04/2012 18:29:51)

Amigão....sou aqui de são paulo,mas adoro São Luis....só que eu acho que tão passando as informações erradas ai pra vcs....tipo o Genne Simmons cancelou sua apresentação e o João gordo do ratos de porão tá dizendo que tá mais pra não ir do que pra ir....to te mandando o link pra vc ler a noticia melhor: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5731049-EI1267,00-Ja+perdi+a+esperanca+diz+Joao+Gordo+sobre+show+no+Metal+Open+Air.html
fico chateado pois vcs que estão ai merecem respeito de todos....mas que os organizadores fizeram algo errado isso sim fizeram...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy compara Bane ao Coringa
VAGABUNDO (17/04/2012 14:20:59)

Vejam estas falas que eu traduzi da saga dos quadrinho "A Queda do Morcego".

Durante a luta de Bane, quando ele invade a mansão de Bruce Wayne/Batman é dar a maior surra que um héroi já levou nos quadrinhos, em que Bane quebra a coluna de Batman ao meio.

Vejam também o vídeo com as imagens da luta clássica, mais famosa dos quadrinhos.

http://www.youtube.com/watch?v=m1pdSI3UJZc&feature=related



(Bane)
-Eu fugi do inferno, eu fugi dos meus sonhos... por uma única razão.

-Gotham é o meu prêmio final. Você a tem. É eu quero isso!


(Bruce Wayne/Batman)
-Você mataria apenas para governar esta cidade? Apenas por isso?


(Bane)
-Eu mataria por qualquer coisa.

-Eu mataria para silenciar uma voz irritante.

-Para apagar a luz nos olhos de quem ousou olhar para mim.

-Neste momento voçê está condenado, você já está quebrado.

(Bane)
-Implore por misericórdia grite meu nome!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy compara Bane ao Coringa
Cesar DS9 (17/04/2012 23:45:56)

Nesses momentos da HQ Bane é um tremendo de um FDP covarde. Chegou pra dar uma surra num Batman que já não aguentava mais ficar em pé, estava esgotado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy compara Bane ao Coringa
Cristian (20/04/2012 09:10:19)

Cesar é aí que entra a estratégia de combate dele, enfraquecer o inimigo depois quebra-lo, achei muito interessante.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy compara Bane ao Coringa
VAGABUNDO (16/04/2012 20:52:11)

Quando o grande ator Tom Hardy fala na entrevista sobre Bane "Ele também é uma ameaça física para o Batman." ele refere-se a cenas como essas no filme:

http://www.youtube.com/watch?v=-kXrjS7O1A0&feature=related

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.