Assista Agora


Pedro Henrique Cardoso Nogueira

Belo Horizonte, MG

Comentários

Once Upon a Time | Teaser da segunda temporada apresenta novo personagem
Beth Harleen (15/07/2012 08:41:43)

Eu começei a assistir essa serie super empolgada, de repente me desanimou total. Acho que so eu não gostei.

Once Upon a Time | Teaser da segunda temporada apresenta novo personagem
Pedro Henrique (15/07/2012 18:29:34)

Nada isso aconteceu comigo tambem, estou um pouco desanimado quem sabe volto a assistir...

Resident Evil 6 | Assista ao trailer do game! [Atualizado]
Orlando (20/01/2012 18:15:34)

Minha impressão é que RE6 encerrra a série do jeito que a conhecemos nesses 6 episódios. Uma primeira trilogia do 1 ao 3 com um estilo de jogo, uma segunda trilogia com outro estilo sendo que o ep 6 finaliza meio que com um mix do 5 com algumas elementos do 2, por exemplo.

Acho que acaba aí, depois arrisco a dizer que temos grandes chances de um reboot na série como ocorreu com Devil May Cry e Tomb Raider, por exemplo.

Não sei se a Capcom teria essas pretensões quanto a RE, mas acho que daria sim para encerrar nesse 6 com chave de ouro e pegando várias pontas dos games anteriores.

E novembro nunca pareceu tão distante...

Resident Evil 6 | Assista ao trailer do game! [Atualizado]
Pedro Henrique (23/01/2012 16:46:19)

Muito pouco provavel, pense bem ja foi confirmado que este jogo vai se passar em duas cidade! imagine o tanto de historias que eles conseguem fazer a partir dessa, Resident evil se fosse acabar acabaria no 5, mas com esse tipo de historia do 6 é como se a capcom tivesse abrido uma porta para fazer varias historias parelas ou nao. entao eu acho que este jogo enquanto estiver fazendo sucesso ele nao vai acabar tao facil.

Resident Evil 6 | Assista ao trailer do game! [Atualizado]
Paulo (20/01/2012 14:17:05)

será que a saga resident evil está acabando?????????, ansioso pra joga esse jogo.

Resident Evil 6 | Assista ao trailer do game! [Atualizado]
Pedro Henrique (20/01/2012 14:46:48)

Muito pouco provavel, pense bem ja foi confirmado que este jogo vai se passar em duas cidade! imagine o tanto de historias que eles conseguem fazer a partir dessa, Resident evil se fosse acabar acabaria no 5, mas com esse tipo de historia do 6 é como se a capcom tivesse abrido uma porta para fazer varias historias parelas ou nao. entao eu acho que este jogo enquanto estiver fazendo sucesso ele nao vai acabar tao facil.

Resident Evil 6 | Assista ao trailer do game! [Atualizado]
Chrono (20/01/2012 18:46:48)

Acho que dependerá muito do que ocorrer no Resident Evil Revelations...

Lá eles podem deixar muitas perguntas (mais do que jpa tem), que poderão ser exploradas em futuros jogos!

Batman: Arkham City | Crítica
Pedro Henrique (27/10/2011 13:13:21)

Cara gostei muito desse game, ontem eu zerei o modo Historia euso achei paia pq o coringa morre no final so isso que eu achei muitooo paia mas o resto da Historia é super envolvente..

Batman: Arkham City | Crítica
Breno (27/10/2011 19:46:57)

O filha da puta, bota essa porra como Spoiler... Viado.

Batman: Arkham City | Crítica
Marlos (27/10/2011 20:35:04)

6 negativações e vão precisar clicar no comentário dele para ler, ai ninguem vai ver spoiler.

Batman: Arkham City | Crítica
Remdiel (28/10/2011 11:37:18)

O COMENTÁRIO DE PEDRO HENRIQUE É UM SPOILER.

não faça como eu, clique no "ver mesmo assim" e estrague o jogo inteiro.

Batman: Arkham City | Crítica
Jonathan (28/10/2011 23:04:59)

kkkkkkkkkkkkkk

Batman: Arkham City | Assista ao trailer do Asa Noturna
Pedro Henrique (27/10/2011 13:10:21)

Zerei o modo Historia ontem do jogo gostei muito desse game so nao gostei do final pq o coringa morre... Afz ai eu achei paia so isso o resto ficou super bacana.

Batman: Arkham City | Assista ao trailer do Asa Noturna
Rafael (27/10/2011 15:04:51)

Obrigado pelo Spoiler!!! Imbecil

Batman: Arkham City | Assista ao trailer do Asa Noturna
Mariana (27/10/2011 15:22:24)

Afff que Zé Mané! precisa sair falando isso pra todo mundo que ainda está jogando? Guarde suas decepções pra si mesmo, seu tonto.

Batman: Arkham City | Assista ao trailer do Asa Noturna
Paladino (27/10/2011 23:24:30)

negativo neleeeeeeee!!!!!!

Batman: Arkham City | Assista ao trailer do Asa Noturna
Agent DL (31/10/2011 15:46:05)

Spoileeeer naaaaaaaaaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... =[

The Walking Dead | Robert Kirkman comenta Governador, presídio e mais sobre o futuro série
Remdiel (19/07/2011 17:32:56)

Não acho em diacho de lugar nenhum os quadrinhos prá comprar...

que inferno.

Alguém tem uma indicação, um link, um sinal de fumaça...?!

The Walking Dead | Robert Kirkman comenta Governador, presídio e mais sobre o futuro série
Pedro Henrique (19/07/2011 19:03:04)

Amigo link pra ler online:
http://www.thewalkingdead.com.br/portugues

The Walking Dead | Robert Kirkman comenta Governador, presídio e mais sobre o futuro série
Remdiel (20/07/2011 08:20:24)

grande Pedro Henrique, valeu!

eu não curto coisas "alternativas", então enquanto não esgotarem TODAS as alternativas que eu tiver prá conseguir pagar pelo walking dead (até agora consegui o primeiro volume, e só...) vou evitar de ler os scans...

mas, esgotadas as opções de compra, aí veremos o que fazer.

mas fica aqui o muito obrigado! :)

DmC | Veja vídeo e imagens da reformulação de Devil May Cry
Pedro Henrique (08/06/2011 08:09:45)

Bom, eu sempre fui fã de Devil May Cr desde do primeiro! Nesse jogo eles mudarão muito não so o dante mas o jogo em geral... se esse jogo não fosse a continuação do Devil May Cry, eu até ficaria mais animado com ele! mas como é continuação eu ja nao fico tão satisfeito assim! bom mas isso não quer dizer que eu não va comprar esse jogo! na verdade eu fiquei curioso agora é na historia!! eu quero saber se tem alguma ligação com os outros games da serie.. a Jogabilidade não parece ser a pior de todas tb nao. Vamu esperar pra ver essa merda ai

Dragon Ball Game Project Age 2011 | Veja as primeiras imagens
Pedro Henrique (12/05/2011 09:25:14)

Gente observe a 3ª imagem (a que o Goku esta soltando o kamehameha) abaixo do Goku tem umas palavras em japones la e na frente tem um simbolo que é tipo assim o >>> ; isso me lembra o jogo dance central com o Kinect.

Dead Island | Game de zumbis tem trailer inspirado
Pedro Henrique (18/02/2011 11:33:12)

Espero que o Omelete veja o quanto que Todos Nos ficamos intessados nesse game, e dê prioridade em informações desse jogo. Trailer massa!! ouvi dizer que ele vai ser um jogo aberto igual gta...

Call of Duty: Modern Warfare 3 tem seu desenvolvimento dividido entre três estúdios
Pedro Henrique (25/01/2011 08:56:45)

Eu so jogo Call of Dutch por causa dos multiplayer que é o maximo espero que esse nao nos descepcione

Kinect: Veja dez aplicações para o sistema do Xbox 360
Pedro Henrique (30/11/2010 08:09:48)

Bill eu nao concordo que existe lag no kinect, eu ja joguei e nao achei nenhum lag, é um aparelho muito criativo e legal...


Rafael a microsoft ja confirmou o kinect para o Pc tabem.

The Walking Dead vai promover Invasão Zumbi em São Paulo
Pedro Henrique (25/10/2010 16:54:42)

A serie é muuito boa eu vi o 1º episodio que vazou e fiquei totalmente satisfeito com a serie.. muito boa

Devil May Cry: Mais um executivo da Capcom comenta mudanças
Pedro Henrique (21/10/2010 23:41:50)

... Gente COLOCA UMA COISA NA SUAS CABEÇA O DEVIL MAY CRY JA ERAAAAAAAAAAAAA.. agora é esse DMC, eu tb nao gostei da mudança do Dante, mas eu nao fico chorando igual a um nerd virgem pq o personagem dos sonhos molhados dos cara foi mudado. Devil May Cry é muito louco e o dante antigo tb é legal mas a gente tem q entender que eles REFIZERÃO o jogo NAO É UMA SEQUENCIA é UM REBOOT ou seja esqueçe os outros games vei... nossa que drama é esse... EU APOSTO QUE OS QUE ESTAO RECLAMANDO DESSA MUDANÇA IRÃO SER OS PRIMEIROOOS A COMPRAR O JOGO..

Smallville: Lois Lane aparece vestida como Isis
Pedro Henrique (13/10/2010 16:59:22)

Afz gente pra q esse desepero todo ? a gente tem que intender que se Smallville chegou ate a 10ª temporada significa que a serie esta dando lucro ate hoje intendeu? Tipo a gente tem q se conformar que existe pessoas que ainda gosta de smallvilee senao ele nao estaria na 10ª. eu assito smallville e gosto de smallville LOGICO que eu nao vejo smallville contando a historia do supermam, pra mim me conformar com a serie eu penso que smallville é como se fosse uma RECRIAÇÃO da historia pq se agente for ver pelo lado da historia do superman a gente vai detestar a serie

Estúdio volta a discutir a polêmica das mudanças em Devil May Cry
Pedro Henrique (30/09/2010 09:31:35)

GENTE VO FALAR DE NOVO
.gente o JOGO RESETOU, é como se os ultimos quatro jogos da serie tivesse virado arquivo morto... ESQUEÇE o Dante antigo, esse dai é um NOVO, a historia vai recomeçar intendeu? eu tenho certeza DE QUE TODO MUNDO Q TA CHORANDO PQ ERAM APAIXONADOS PELO DANTE ANTIGO, VAO SER OS PRIMEIROS A COMPRAR ESSE JOGO AI
kkkk
TO ZUANDO...

Mas tipo por mais que esse dante ficou paia (apesar que pra mim tanto faz se for esse dante ou o outro) a gente tem que ver a jogabilidade desse novo DMC a historia e os graficos, se esses itens que eu falei for bom eu tenho certeza que o jogo vai ser muito bom...
kkkk

Pelo que eu vi no trailer esse new Dante esta acorrentado e alguem pergunta pra ele qual o nome dele, bom, pra mim pareçe que eles devem ter feito um clone do dante ou pegou o dna dele e criou ele desse geito. PRA MIM deve ser mais ou menos isso que vai acontecer nesse NOVO DMC.

O JOGO VAI RECOMEÇAR, ESSE DANTE NÃO É O OUTROO, É UM NOVO ou provavelmente tem o dna do outro!!!

Eu gostava muito do antigo dante, mas acho q esse tb vai ficar bacana, apesar de eu achar de que se eles quisessem fazer o jogo mais bruto era so usar o dante do devil may cry 2 ele era todo serio.

Estúdio volta a discutir a polêmica das mudanças em Devil May Cry
Pedro Henrique (29/09/2010 13:40:27)

EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM !!!

Estúdio comenta novo visual de Dante em Devil May Cry
Pedro Henrique (23/09/2010 09:12:01)

Eu acho q deve ter alguma coisa a ver com Dna sei la as veses tentaram clonar o dante ou pegaram o dna dele e fizerao uma experiencia... como vai ser Ocidentalizado esse jogo eles poderiam fazer esse game como o Prototype.

Hideki Kamiya desdenha reinvenção de Devil May Cry
Pedro Henrique (19/09/2010 23:54:41)

Afz tb acho q o pessoal critica muito antes de ver o jogo, tipo gente eu tb não gostei muito desse novo dante não mas nao quer dizer que so pq o cara é feio pra carai, não quer dizer que o jogo vai ser ruim... vamus esperar pra ver a historia desse jogo, os graficos e a jogabilidade, depois disso ai sim a gente pode criar uma opnião conclusiva sobre o assunto... tem uns cara q pareçe que vai suicidar so pq mudaram o dante XDD

Série Devil May Cry é reinventada como DMC - assista ao trailer
Pedro Henrique (17/09/2010 10:24:37)

GENTE VO FALAR DE NOVO
.gente o JOGO RESETOU, é como se os ultimos quatro jogos da serie tivesse virado arquivo morto... ESQUEÇE o Dante antigo, esse dai é um NOVO, a historia vai recomeçar intendeu? eu tenho certeza DE QUE TODO MUNDO Q TA CHORANDO PQ ERAM APAIXONADOS PELO DANTE ANTIGO, VAO SER OS PRIMEIROS A COMPRAR ESSE JOGO AI
kkkk
TO ZUANDO...

Mas tipo por mais que esse dante ficou paia (apesar que pra mim tanto faz se for esse dante ou o outro) a gente tem que ver a jogabilidade desse novo DMC a historia e os graficos, se esses itens que eu falei for bom eu tenho certeza que o jogo vai ser muito bom...
kkkk

Pelo que eu vi no trailer esse new Dante esta acorrentado e alguem pergunta pra ele o q ele é, bom, pra mim pareçe q esses q acorrentaram ele são militares da EUA, pra mim eles devem ter percebido q esse jovem chamado Dante é diferentes dos outros jovens(provalmente ele é meio humano e meio demonio, igual ao dante antigo). Com certesa depois de um tempo dele preso la, algum 'portal do inferno' se abriu e fez os outros demonios irem pra terra deixando ela devasta , o dante q estava acorrentado deve ter se soltado quando começou toda a bagunça, e se tornando um caçador de demonios muito foda... PRA MIM deve ser mais ou menos isso que vai acontecer nesse NOVO DMC.

INTENDEM O JOGO VAI RECOMEÇAR, ESSE DANTE NÃO É O OUTROO, É UM NOVO!!!

Eu gostava muito do antigo dante, mas acho q esse tb vai ficar bacana.

Série Devil May Cry é reinventada como DMC - assista ao trailer
Pedro Henrique (16/09/2010 09:28:26)

Afz, gente o JOGO RESETOU, é como se os ultimos quatro jogos da serie tivesse virado arquivo morto... esqueçe o Dante antigo, esse dai é um NOVO, a historia vai recomeçar intendeu?

Pelo que eu vi no trailer esse new Dante esta acorrentado e alguem pergunta pra ele o q ele é, bom, pra mim pareçe q esses q acorrentaram ele são militares da EUA, pra mim eles devem ter percebido q esse jovem chamado Dante é diferentes dos outros jovens(provalmente ele é meio humano e meio demonio, igual ao dante antigo). Com certesa depois de um tempo dele preso la, algum 'portal do inferno' se abriu e fez os outros demonios irem pra terra deixando ela devasta , o dante q estava acorrentado deve ter se soltado quando começou toda a bagunça, e se tornando um caçador de demonios muito foda... PRA MIM deve ser mais ou menos isso que vai acontecer nesse NOVO DMC.

INTENDEM O JOGO VAI RECOMEÇAR, ESSE DANTE NÃO É O OUTROO, É UM NOVO!!!

Eu gostava muito do antigo dante, mas acho q esse tb vai ficar bacana.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.