Assista Agora


Carlos Diego

BELEM, PA

Comentários

O Homem de Aço | Da Frigideira
Carlos (14/06/2013 00:28:26)

Bom, pela emoção da galera que já assistiu ao filme, os críticos não vão arruinar o espetáculo, não deixem o hype cair.

O Homem de Aço | Da Frigideira
DEMETRIUS (14/06/2013 09:52:36)

Cara, nenhuma crítica deveria arruinar o espetáculo de ninguém. É a opinião de uma pessoa em particular, não necessariamente a sua, por isso vai na boa, assista e goste (ou não)do filme, mas com suas próprias conclusões.

O Homem de Aço | Da Frigideira
Carlos (13/06/2013 13:06:24)

O hype é imenso!! Não acredito que um site de tomates seja parâmetro para alguma coisa. O dia do julgamento é hoje, estou louco para ver!

O Homem de Aço | Da Frigideira
Otto Linsenbröder (13/06/2013 13:35:16)

"Não acredito que um site de tomates seja parâmetro para alguma coisa"

E num site de OVOS e OMELETES você acredita?

É como trocar 06 por meia dúzia.

O Homem de Aço 2 confirma Zack Snyder e David Goyer [ATUALIZADO]
Kyo (11/06/2013 20:46:45)

Já sairam as primeiras críticas internacionais a respeito do filme.
O ar sério, introspectivo e até melancólico do personagem foi apontado como um aspecto negativo do filme para vários críticos.

"Ele é bonito e capaz, mas deixa escapar aquele brilho do Christopher Reeve. Pelo menos ele sorriu". (Associated Press)

"Ele aborda o papel sem um traço de ironia, o que significa que ele está de acordo com a gravidade do filme, mas talvez falte o encanto imediato de Christopher Reeve". (Digital Spy)

Publicações como a revista "Variety" e a agência de noticias AP criticam o tom sisudo do filme no geral. A AP diz que o filme fica mais de duas horas "sem sorrir". "Este não é o Super-Homem de meias vermelhas, trocas de roupa em cabine telefônica, mas uma das imagens de Cristo com naves espaciais". De acordo com a "Variety", "o tom sisudo e a estética implacável e ruidosa puxam para baixo essa atração brilhantemente comercializada".

As críticas se dividem quando o assunto são as cenas de ação do longa. Também reclamaram da falta de química entre o casal, vivido por Amy Adams e Henry Cavill.

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/11/sisudez-de-novo-super-homem-incomoda-critica-internacional.htm


Isso é a opinião desses críticos.A minha só vou ter depois que assistir o filme daqui a um mês. (loooooonga espera)

O Homem de Aço 2 confirma Zack Snyder e David Goyer [ATUALIZADO]
Carlos (11/06/2013 21:10:51)

Eu quero ver ação, chega de piadinhas idiotas, essas críticas são de saudosistas, do icônico mas também datado filme de 1978, O filme de 2006 está aí para provar, foi um grande fracasso! Espero que Man of Steel quebre essa imagem de um super herói chato. Cabine telefônica? Clark Kent trapalhão? Chega.

O Homem de Aço 2 confirma Zack Snyder e David Goyer [ATUALIZADO]
Morcego de Aço (11/06/2013 23:49:45)

Esses críticos também eu vou te contar, hein...

Primeiro: o filme não é de comédia, é ficção científica/ação.

Segundo: o personagem é triste, puxa vida, pare e pense, você vive em outro mundo, não sabe de onde veio, não tem ninguém igual a você e quando aparecem uns caras da sua terras os sujeitos querem te tratar como um criminoso, QUEM VAI SORRIR NUMA SITUAÇÃO DESSAS?

Terceiro: falta de química entre o casa... sinceramente, em meio ao caos e ao vislumbre do fim do mundo (lembra do recado de Zod se ele não tiver a custódia de Kal-El) acho até que forçaram a barra fazer Lois e Clark se apaixonarem agora. Os dois nem estão juntos nos quadrinhos, ora bolas. E afinal de contas o filme não é de romance.

Pelo o que eles (críticos) disseram acho que vou gostar desse filme. E sobre “talvez falte o encanto imediato de Christopher Reeve”, digo o seguinte: Reeve era um ator Cavill é outro ator. Reeve interpretou um personagem e Cavill está interpretando outro – não é outro de verdade, mas uma releitura do anterior.

Posso até quebrar a cara, mas acho muito difícil que este filme seja uma decepção como estão dizendo nessas críticas.

Valeu por trazer a informação Kyo! Abraço!

O Homem de Aço 2 confirma Zack Snyder e David Goyer [ATUALIZADO]
Andrusha (12/06/2013 08:16:27)

Ai Morcego de Aço, tô contigo e não abro!


"Segundo: o personagem é triste, puxa vida, pare e pense, você vive em outro mundo, não sabe de onde veio, não tem ninguém igual a você e quando aparecem uns caras da sua terras os sujeitos querem te tratar como um criminoso, QUEM VAI SORRIR NUMA SITUAÇÃO DESSAS?"

kkkkkkkkk

Adorei essa parte. Seria cômigo se não fosse trágico.


Se a seriedade que tanto estão criticando é devido ao fato do filme ser coerentemente dramático e duro, oras, então ele é perfeito e honesto para com a trama que se propõe explorar

Um grande filme nos espera, pois!

O Homem de Aço 2 confirma Zack Snyder e David Goyer [ATUALIZADO]
Carlos Marcelo (12/06/2013 08:42:06)

Estou começando a achar que o superman pegou um estigma ruim do reeve, pois se não for como ele não será bom, então basta clonar ele e refazer man of steel com o clone do reeve... aff

Se esses criticos imbecis querem comédia vão assistir HF3 aff!

Homem de Ferro 3 é a quinta maior bilheteria de todos os tempos [ATUALIZADO]
Carlos (25/05/2013 18:10:07)

Imagina se o filme fosse bom, iria passar vingadores, esse filme é bem ruim.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos (30/04/2013 16:51:11)

Esse filme é propaganda enganosa!! O pior dos 3, me senti lesado.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos (29/04/2013 00:51:24)

Que filme foi esse? Inimigo cuspindo fogo?
descaracterizaram totalmente o Homem de Ferro, tudo jogado no lixo! Fui enganado direitinho pelo trailer, sério, como o Forlani deu 4 ovos? Quem escreveu esse "roteiro" usou algum entorpecente, só pode, e aquela cena do Tony Stark com a roupa do Xerife Woody?/ Parei.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
QuarkKnight (31/08/2012 10:29:24)

Li agora há pouco a crítica do Forlani sobre o novo filme dos Mercenários.

Ele aponta, com humor debochado, o óbvio, que todo mundo já sabe: não é um filme para ser levado a sério.

Como se algum filme fosse para ser levado realmente a sério, como o fazem os seguidores e idólatras do Nolan.

Como eu escrevi lá na página dessa crítica, prefiro um filme sincero e honestamente tosco do que ficar divagando sobre as possibilidades dos furos serem na verdade licenças poéticas friamente calculadas, com o intuito de defender um filme fracassado na sua proposta em se apresentar como "inteligente" ou "pra adulto".

E duvido que alguém que vai curtir Os Mercenários vai ficar irritadinho com as críticas a esse filme ou vai querer defender a honra do diretor.

Besteira.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (31/08/2012 20:28:26)

Esse ser chamado "Quarkknight" é um idiota total, na verdade ele está loucamente apaixonado pelo Nolan, que não deu bola e agora passa a expressar eu amor/ódio nessa página, calma rapaz! você acha outro diretor para puxar o saco/bolas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (30/08/2012 20:33:29)

Não me canso de assistir!!!
filmaço!!
Rises!!

Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Lucas (12/08/2012 18:45:14)

Continuam colocando a culpa da bilheteria no atentado que aconteceu nos EUA? Até parece, sei...

Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Carlos (12/08/2012 19:07:59)

É, não é nada demais, no dia da estréia, um louco matar 12 pessoas no cinema, ferir outras 59, isso não afeta nem um pouco!! #sarcasmo.

Bilheteria USA: O Legado Bourne - 10 a 12 de agosto
Lucas (12/08/2012 19:44:57)

Eu não disse que não era nada demais, só disse que isso não é desculpa.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Carlos (11/08/2012 02:03:22)

Por favor, coloquem uma CAPA DECENTE!!! essa não representa o que foram os dois filmes, é decepcionante criar essa "guerrinha".

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Alessandro PF (11/08/2012 02:23:32)

Poxa cara, eu já acho o contrário. Uma capa cômica como essa pra mim mostra como essa "guerrinha" não deve ser levada a sério.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Haldir de Lorien (11/08/2012 02:26:42)

Essa capa é tudo menos comica.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Alessandro PF (11/08/2012 02:37:01)

Cês tão falando da capa em que o hulk está jogando uma torta na cara do batman?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (07/08/2012 16:40:43)

Vou assistir outra vez essa semana, o filme é bom demais!! Rises!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (01/08/2012 17:44:59)

Acho que os comentários de ontem e hoje da galera aqui é o que se chama BACKLASH, vou utilizar um trecho do texto do blog do Pablo Villaça: o backlash, uma onda negativa que se opõe aos amantes fanáticos que a antecederam. Os integrantes deste movimento atacam o longa, acusando-o de ser “superestimado” e fazendo pouco de seus admiradores. Assim como estes, porém, os haters se limitam a argumentações vagas sobre a obra em si, optando, em vez disso, pelo ataque aos fãs. Mais algumas semanas e o ciclo se repete até que, na maior parte das vezes, o filme que despertou tantas brigas acaba sendo esquecido por todos. (Mesmo. Desde que O Espetacular Homem-Aranha foi lançado, quantos posts ou tweets ou textos você leu sobre Os Vingadores – que, semanas antes, era onipresente na Internet? E onde estão aqueles que massacraram os críticos quando Transformers 3 foi recebido com desprezo por estes profissionais? Quem mais assiste a Transformers 3 hoje em dia, aliás?).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (01/08/2012 18:38:19)

Seu Carlos, vamos por partes, sem ter que esquartejar ninguém:

1- Há aqueles que respeitam a obra de Nolan e ficaram decepcionados com TDKR e estão desabafando.

2- Há aqueles que estão loucos para exaltar Vingadores a custa de avacalhar TDKR.

3- Outros vem trollar apenas para ver o circo pegar fogo.

4- Também há os fanáticos que querem elevar a obra de qualquer jeito sem argumentos, somente com adjetivos pomposos ou listando as diversas referências das HQs.

5- Mas também esses tais de blacklashs.

6- Mas não podemos deixar de fora aqueles que tecem comentários honestos e suas impressões do filme, afinal seu Nolan merece respeito (apesar que é um minoria).

Em suma, a coisa é um pouquinho mais complexa do que aparenta ser.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (01/08/2012 19:19:20)

Eu acho o seguinte:

1º O cara que não gostou do filme, mas apresentar argumentos plausíveis NÃO DEVE SER NEGATIVADO

2º O cara que não gostar, mas ficar avacalhando e ficar comparando (coisa que não existe) DEVE SER NEGATIVADO, DENUNCIADO, EXILADO E ETC.

3º O cara que gostou e nos lembrar de referencias a HQ's e os outros filmes deve sim SER DADO UM JOINHA,

4º e (último ponto)

Se deve respeitar quem não gostou e saber criticar com o mesmo peso TDKR igualmente aos outros filmes, não deixe o SER FÃ cegar uma análise do filme.

Gostou, beleza , não gostou, também.

Ninguém aqui vai adoecer ou acontecer algo de tão estrondoroso se o filme foi bom ou ruim.

Eu particularmente gostei sim de TDKR, mas não achei obra-prima, brilhante e nada.

4/5 ou 8/10 na minha visão.

Cinema é arte.

;]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (01/08/2012 17:26:48)

Filmaço!! Sensacional!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (31/07/2012 23:30:58)

Sensacional!!! Final incrível!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (31/07/2012 19:37:03)

Bane:"Theatricality and deception powerful agents against the un-initiated, but we are initiated, aren't we Bruce, members of the league of shadows" \o/

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 19:57:51)

Spoiler abaixo:

"You think darkness is your ally...but you merely adopted the dark..i was born in it,molded by it...i didn't see the light until i was already a man..by then it was nothing to me but bright!"

"Vc pensa que as trevas são sua aliada...mas vc meramente adotou as trevas...eu nasci nelas,fui moldado por elas...eu não vi a luz até ser um homem feito...e quando a vi não foi nada para mim além de brilho!"

Vc dizer isso na cara do CAVALEIRO DAS TREVAS...pqp !!!! Algumas pessoas ficam tão atentas a furos que deixam de se deliciar com os diálogos maravilhosos,trilha sonora imponente e tantos outros pontos inspirados desse filme!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rafael (31/07/2012 20:58:00)

Cara, eu ia colar essa passagem agora. Uma das melhores cenas de luta de todos os tempos. Sensacional mesmo.

Bane: Theatricality and deception are powerful agents to the uninitiated... but we are initiated, aren't we Bruce? Members of the League of Shadows!
[Lifts Batman by the neck]

Bane: And you betrayed us!

Bruce Wayne: You were excommunicated... by a gang of psychopaths.

Bane: [viciously beats Batman and throws him to the ground] I am the League of Shadows and I am here to fulfill Ra's al Ghul's destiny! You fight like a younger man, with nothing held back. Admirable but mistaken.

Bane: [Batman uses an EMP device to cut the lights] Oh, you think darkness is your ally. You merely adopted the dark; I was born in it. Molded by it. I didn't see the light until I was already a man, by then it was nothing to me but BLINDING!
[grabs Batman from the shadows and continues to maliciously beat him]

Bane: The shadows betray you, they belong to me.
[repeatedly punches Batman in the face, breaking his cowl]

Bane: I will show you where I have made my home while preparing to bring justice. Then I will break you.

Bane: [Hits detonator, blowing a hole into the bottom of Wayne Enterprise] Your precious armory, gratefully accepted! We will need it. Ah yes, I was wondering what would break first
[lifts Batman]

Bane: your spirit? Or your body?
[slams him on his knee]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 21:49:45)

E ainda tivemos esses dialogos naquela voz indescritivel do Bane..." Do you feel in charge? "

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (31/07/2012 19:26:15)

Bane:"Ohhh! You think darkness is you ally. You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it. I didn't see the light until I was already a man, by then, it was nothing to me but BLINDING!!"
Muito foda!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
zach (31/07/2012 15:32:04)

pessoal não assistam o filme do batmaldiçoado ele e a mesma coisa que o 2ºfilme so mudou o vilão por que o filme e totalmente repetitivo a mulher gato ficou sobrando e esse 3º filme e a mesma coisa que o 2 so mudou o vilão

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (31/07/2012 15:42:10)

Como é a história?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (31/07/2012 16:15:04)

Formule melhor a frase, não dá pra entender.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (30/07/2012 23:33:41)

Filme sensacional!!!
amanhã vou ver outra vez, a luta entre batmanxbane foi antológica, as cenas entre Bruce e Alfred idem, um final incrível, Nolan é um gênio, obrigado pela trilogia que já está marcada na história do cinema!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (29/07/2012 20:37:26)

Talvez um final mais digno para o Bane, que mereceu,foi um vilão incrível, imponente e astuto, não senti falta do Coringa.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (29/07/2012 20:27:33)

Um filme intenso, estou com sérias dúvidas, mas eu acho que TDKR foi o melhor da trilogia, uma história fantástica, já estou com saudades. sem dúvida o melhor filme do ano até agora!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (29/07/2012 00:24:30)

Filme sensacional, cenas incríveis, Bane mostrou que é um excelente vilão, um final mais que perfeito, assisti ontem e ainda estou pensando nele, acho que o tereceiro está no mesmo nível que o segundo, preciso ver novamente, assistam!!! Vale cada centavo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Saulo (29/07/2012 00:34:16)

Concordo. Pra mim ta no mesmo nível que o 2°. 2 filmes épicos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (29/07/2012 01:50:00)

Sejamos sinceros: Os três são épicos, vai...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Carlos (17/07/2012 20:04:52)

Oito críticas não tão boas causam todo esse alvoroço!!! Calma galera!!! TDKR já está sendo aclamado pela grande crítica, a nossa opnião é a que importa!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
guilhermebarrosa (08/07/2012 03:51:31)

PELO QUE ENTENDI ANA MARIA BAHIANA ACHOU MUITO MELHOR QUE OS VINGADORES MAS INFERIOR A TDK !!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Allan (08/07/2012 04:19:09)

Como você pode afirmar isso?

Olhe o que ela falou:

@anamariabahiana

Tem um problema,ne? Vai ser dificil ver filme de super heroi depois deste...#TDKR

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Carlos (08/07/2012 04:26:31)

Acho que ao final do filme, essa vai ser a grande questão, qual foi o melhor? É muito subjetivo, eu estou esperando primeiramente assistir a um excelente filme, depois as comparações, que serão inevitáveis.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Allan (08/07/2012 04:38:56)

Eu acredito muito que, apesar de serem filmes do batman, Nolan tenha mudado na fórmula e feito um filme diferente, até para fugir de comparações...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
guilhermebarrosa (08/07/2012 04:47:23)

Eu sei ! pelo twiter ela achou filme excelente mas ainda prefere o anterior e so entrar la twiter que ta la .

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Allan (08/07/2012 04:57:14)

É verdade, apesar de ser uma trilogia o TDK está praticamente só como filme e constroi a base de toda a história futura... faz sentido.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (08/07/2012 00:29:46)

Olha nos meus 30 anos de vida, eu nunca vi um filme, que mais vazou imagens do set de filmagem, notas de produção, cenários, detalhes dos personagem e roteiro que esse Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Já é visivel até o medo, dos produtores do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge de o filme não fazer um grande sucesso nas bilheterias.
Fico até pensando se esses monte de divulgação de vídeos não pode prejudicar o filme.

Eu por exemplo já sei o que esperar desse filme, essas vídeos não são novidades para mim, pois já sei o que cada personagem vai fazer na história, lógicamente que eu não sei o final do filme, mais já prevejo duas hipóteses para o final do filme, tamanho o excesso de divulgação sobre o filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Carlos (08/07/2012 00:55:14)

Discordo, só agora, faltando três semanas para o filme foi liberado a sinopse oficial, eu duvido que alguém saiba o que vai acontecer, muitas teorias, poucas verdades, um filme que soltou todo o conteúdo antes foi o "espetacular" homem-aranha, eu não vou ver pois já sei tudo o que vai ocorrer!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Steping (08/07/2012 02:32:44)

Vc não viu nem 5% do filme fique tranquilo, Nolan sabe oq faz

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Tina (08/07/2012 08:36:37)

discordo totalmente. A quantidade de material de divulgação é bastante normal para um filme deste nível. Acho atpe que merecia mais

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filme ganha featurette de 13 minutos [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (08/07/2012 12:24:43)

Uma coisa que eu sempre disse,o Nolan é ótimo em guardar segredo,não é como um motoqueiro fantasma que vc ve 2 trailers e ja sabe o filme todo,como eu disse antes eu acompanho esse filme a um bom tempo,vi quase todas a noticias,revejo os trailers quase todos os dias,e ainda to com um belo ponto de ? na minha cara a respeito de varios assuntos do filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Carlos (27/06/2012 14:50:08)

O Borgo estava certo!!

As críticas em massa começaram a aparecer, no site Rotten Tomatoes, já está em 79%.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Leonardo (26/06/2012 02:09:20)

Pessoal, tá todo mundo dizendo que o filme não é tão ruim assim como o Borgo disse. Outros estão até prevendo fracasso. Mas eu digo que o Érico criticou a decisão de amarrar todo o roteiro e contar a desinteressante história dos pais do Peter. Acredito que o filme vai superar Os Vingadores na arrecadação, pois é um filme de um dos mais conhecidos e queridos superheróis de todos os tempos em 3D.

Portanto, lotem as salas e celebrem esse espetáculo. Mas tenha capacidade de criticar após a exebição. Não apenas achar que tudo foi bom, só porque o estúdio quer faze-lo acreditar que fui tudo espetacular mesmo.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Carlos (26/06/2012 02:19:49)

Sem fanatismo, dizer que vai superar os vingadores é uma blasfêmia, vou assistir, mas o Tobey Maguire faz falta, com certeza.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Castiel (26/06/2012 02:49:43)

Er, menos, né? Não vi Vingadores ainda pra opinar, mas duvido muito que esse Homem-Aranha o ultrapasse em bilheteria. Muita gente tá com o pé atrás por causa do reboot e por não ter o elenco que o ''público padrão'' já estava acostumado, então é bem provável que esse não chegue sequer à bater Homem-Aranha 3 na bilheteria.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Pedro Paulo (26/06/2012 08:26:58)

Mas nem que o filme seja bom, ele não vai superar "Os Vingadores".

"Nuvens negras" já pairavam sobre esse reboot, o filme vinha gerando desconfiança entre os fãs e não-fãs. Ao contrário de "Vingadores", que veio de um crescendo (mesmo que as bilheterias de Thor e Cap. América não geraram horrores de grana como Homem de Ferro).

Se o filme for bom, vai ser um "Batman Begins", no quesito "vamos apagar da sua memória o que vc viu por último e inserir ideias novas e melhores".

Mas eu to particularmente sem muitas expectativas pra esse reboot.

Quanto às críticas, ou vc aceita o que foi escrito e não vai ver, ou vc decide contestar o q foi criticado e vai assistir, pronto.

Agora eu queria que chamassem o Rubens Ewald Filho pra fazer a crítica de filmes "nerds"...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Game The Fire Rises está disponível na internet
Carlos (20/06/2012 19:29:12)

Não tem trilha sonora melhor do que essa, desde já Hans Zimmer é um candidato fortíssimo ao Oscar 2012!!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
ChloMoLover (19/06/2012 14:15:07)

Ainda não estou acreditando na asneira que o Webb fez colocando a Gwen pra virar Lagarto. Sério, o que essa cara ta pensando? Tem alguma coisa que ele não queira mudar e perverter totalmente com sua visão distorcida?

Gwen mutante? Puta merda...

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Carlos (19/06/2012 14:44:01)

Eu não entendi, você já assistiu ao filme? explique melhor.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Sandro (19/06/2012 19:22:22)

Gwen has the POWER, baby!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Issao (12/06/2012 20:29:32)

Caramba... Terrível a trilha sonora dessa cena! Parece Disney.
Nem parece que Mark Webb é o diretor... um cara com um know-how impressionante em clipes e que parece ter um ótimo gosto musical.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Rogério N (12/06/2012 21:01:32)

Gostei muito da cena, mas a trilha tava ebm Disney mesmo.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Carlos (12/06/2012 21:08:37)

Lembrou a trilha sonora do filme "Um ratinho encrenqueiro", célebre filme da sessão da tarde.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Issao (12/06/2012 21:26:21)

Das duas uma: ou esses produtores são totalmente sem noção ou simplesmente estão trollando os fãs.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Victor (13/06/2012 00:15:26)

Quem viu o Nerdologia que o Jovem Nerd fez ano passado já sabe que o James Horner copia as próprias trilhas.

Fiquei bem apreensivo quando vi o nome dele nos créditos da trilha sonora e nessa cena do basquete meus temores se confirmaram (apesar de eu ter adorado a trilha da cena da fuga da polícia).

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Adriel (13/06/2012 02:01:41)

O som combinou com a cena, mas sei lá, eu escutei a prévia do resto da trilha sonora, e não me agradou muito, não parece algo muito "marcante".

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Ninja (12/06/2012 18:19:35)

A trilha sonora dessa cena de basquete pareceu de comédia escolar da sessão da tarde, simplesmente horrível! Tá muito infantil! Nem tá parecendo aquela coisa sombria e madura que mostrou nos trailers!!!

Fora, James Horner!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Carlos (12/06/2012 18:41:10)

Essa trilha sonora é uma mistura de sessão da tarde com Discovery Kids!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Sandro (12/06/2012 19:00:42)

Hum ... Pra mim tá tudo normal!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
ingson (12/06/2012 19:27:50)

só vou julgar a trilha sonora depois de assistir o filme, pois acredito eu que... o resultado final com todo o contexto vai ser bem melhor do que um video de menos de 2 minutos.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Raziel (12/06/2012 19:51:47)

Eu,já acho que ficou muito condizente com o espírito do universo do aracnídeo,o Aranha sempre foi um super-herói bem humorado,eu não acho que o filme deva ser tão sério assim,deixa isso para o filme do Batman,nada mais perfeito que colocar trilhas sonoras e situações engraçadas,e o melhor,na primeira trilogia,seu lado colegial foi muitíssimo pouco explorado,e parece que eles estão consertando esse erro,neste filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Kevin (12/06/2012 20:13:24)

foi uma cena de comédia vc queria oque?

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Kevin (12/06/2012 20:19:47)

Raziel vc tirou as palavras da minha boca, e outra ah um tempo atrás tavam reclamando que o filme tava serio dms, agora tao reclamando disso?

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
D!NHO (10/06/2012 18:19:47)



GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!
Esse cara estragou o Batman. Não sei se ele quis fazer um filme sobre o Max Steel com capa e máscara ou se ele quis inventar outro herói que seria conhecido como "O Demônio Negro" e como viu que não faria sucesso, o chamou de Batman.
Tomara que apareça alguém pra fazer continuações ou reboots que respeitem o personagem.

O Nolan e o Bale já deram o que tinham que dar. Na minha opinião, nem deveriam ter começado a dar nada para o Batman, pq eles nunca tiveram nada para dar. Talvez o Bale ficasse interessante no papel de Charada, mas não seria um dos primeiros nomes. Como Batman, em 2005 eu apostaria em Hugh Jackman, apesar de ter feito o Wolverine. O melhor diretor de Batman, na minha opinião foi o Tim Burton. Com os roteiros que passaram pela mão do Nolan, Burton faria milagres!!! Apesar de que, muitos dos filmes do Nolan foi baseado nos filmes do Burton. Nolan só misturou o Batman de Burton com o Max Steel. E nem me venha com a conversa fiada dizendo que um Batman realista precisa de usar toda aquela proteção, porque não vemos aquela proteção no Coringa, Mulher-Gato, Duas Caras, Ra's, Espantalho... E eles não são burros. Um Batman realista morreria ao cair de 45 andares junto com a Rachel, que tbm morreria (Sendo que o Duas Caras só caiu de 3 e morreu). Nisso, o copiado Burton ou qualquer outro diretor que se preze prestaria mais atenção.
Será que foi só eu ou tem mais gente que reparou que todos os filmes do Nolan estão tendo ceninhas bazeadas nos filmes do Burton?
Para começar, foi o Burton que começou com esta história de armaduras no Batman (só que o figurino e a ambientação do Burton eram mil vezes mais fieis). O Coringa do Nolan (com interpretação espetacular do Ledger), na verdade tá mais pra filho do Pinguim do Burton, com aquelas olheiras pintadas. Acabei de assistir "Batman o Retorno" na Warner Channel e ví que até a cena em que o Pinguim dirige um carrinho e através do mesmo controla o Batmovel é bem parecida com a cena em que o Coringa do Nolan dirige o caminhão. A cena de Celina dançando com Wayne na "festinha" no filme do Burton, se repete no filme do Nolan. O ataque com gás tóxico no primeiro Batman de Burton também acontece (por outras vias) no primeiro Batman de Nolan. A Batmoto (ou Batpod) que se desprende do Batmovel em cena de perseguição no segundo Batman de Burton, também acontece no segundo Batman de Nolan. Sei não, os filmes do Nolan até conseguem entreter, mas no que ele deixou de copiar do Burton pra tentar caminhar com os próprios pés, tropeçou bastante. Quer um exemplo? Poderia citar vários, mas me responda qual fã de Batman não se sentiu decepcionado com a cagança... ops, mudança na trilha sonora, sabendo que a música clássica dos filmes a partir de 1989 e dos desenhos dos anos 90 já não seria mais tocada?
E vou dizer mais,
Ainda que os filmes fossem dirigidos pelo Nolan (apesar de eu não gostar dele), os filmes ficariam bem melhor sem o sorriso falso do Christian Bale.
Quer ver algo "realmente realista?" vai assistir documentários ou o mundo cão em "Cidade Alerta"
Batman, assim como o Homem-Aranha, Viúva Negra (que enfrentou um exercito alienígena junto com), Capitão América, Besouro verde, os X-Men, Os Incriveis, He-man, O Fantasma, Machete e 70% dos Watchmen... NÃO DEVEM USAR ARMADURAS, MAS ROUPAS LEVES PARA QUE POSSAM TER AGILIDADE!!!! NÃO É MAX STEEL, NÃO É ROBOCOP, É BATMAN!
Quer saber o que é original e bom de verdade? Acesse: sala2d.blogspot.com
Facebook: Almeirindo Romano

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Carlos (10/06/2012 19:08:56)

Parei de ler na primeira linha: "Esse cara estragou o Batman."

Antes do Nolan, o Batman era visto como um personagem galhofa, além de reiventar o homem morcego, passou para um outro nível, sem mais.

The Fire Rises!!

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Edgar (10/06/2012 20:19:09)

Opinião de cada um claro, mas a minha é ce ta doido??

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Renato (10/06/2012 22:23:02)

Como não negativei, vou me dar ao direito de escolher apenas um trecho para comentar:
"E nem me venha com a conversa fiada dizendo que um Batman realista precisa de usar toda aquela proteção, porque não vemos aquela proteção no Coringa, Mulher-Gato, Duas Caras, Ra's, Espantalho... E eles não são burros." Será que é porque não tem dinheiro necessário para fabricá-las? E no caso do Ra's... Simplesmente porque ele não precisa?

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Rômulo ,the Joker (13/06/2012 00:34:47)

Comentei só pra dizer que te negativei.

Capitão América 2 contrata diretores
(06/06/2012 18:05:44)

Creio que o Marvel Studios vai entregar mais um bom filme.

Capitão América 2 contrata diretores
Carlos (06/06/2012 19:53:05)

Pra que mais um filme? O primeiro foi tão ruim!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Leo (04/06/2012 00:32:09)

PQP!

Vejam: http://www.dailymotion.com/video/xras5u_snowblower-strikes-back_shortfilms?start=2

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Noctis (04/06/2012 00:40:04)

louco né cara!!!

vi na mtv, vi no youtube, vi no dailymotion... muito bom!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Carlos (04/06/2012 01:10:26)

Jamais. 165 minutos (1h e 45 minutos)? Nunca!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Gabriel (04/06/2012 01:18:00)

que burro da zero pra ele!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Steping (04/06/2012 01:18:11)

Carlos faça as contas brother 165 minutos são 2horas e 45 minutos

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Steping (04/06/2012 00:07:11)

Caraca alguem viu o Trailer do MTV Awards ???

Foi Simplismente fodastico o melhor Trailer do Batman até agora.

Sem contar o C.Bale chorando ao se lembrar do Heath Ledger

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Carlos (04/06/2012 00:12:35)

Eu vi também, sensacional, contando os dias!!
The Fire Rises!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Steping (04/06/2012 00:16:16)

Muito foda a parte da mulher gato de um lado e o Batman do outro de cabeça pra baixo

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Raul (04/06/2012 00:56:10)

Sério que ele chorou? pqp.. pensava que o MTV Movie Awards tinha sido semana passada.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Rafael (04/06/2012 09:23:50)

steping,

aquele era o bane abaixado com amulher gato, olha na cintura, a bota e na parte da cabeça...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Álvaro Henrique (18/05/2012 14:10:01)

Pessoal, um amigo meu tem dupla nacionalidade e viaja para os EUA bimestralmente para visitar familiares e praticar esportes. Em Nova York ele tem um conhecido que trabalha na Warner Brothers(WB) que, no mês passado, falou com ele do roteiro de TDKR e, ao que tudo indica "abriu o jogo" sobre o roteiro do filme. Pelo correio ele me passou o texto que estou reproduzindo abaixo para que todos possam se inteirar do que possivelmente irá acontecer no filme. Garanto a idoneidade do meu amigo que possuí dupla nacionalidade e, apesar de não conhecer essa pessoa que trabalha na WB, creio que a fonte seja fidedigna. Então vamos começar....
Em TDKR, grande parte do filme é dedicada ao Bane e ele é mostrado como uma espécie de Bruce Wayne, dentro da Liga das Sombras, como em Batman Begins, só que ele é mais obscuro, descontrolado e muito, muito... violento. Ele é treinado como uma espécie de assassino de elite da Liga das Sombras, e mata figuras políticas importantes, considerados indignos pelo código de honra da Liga... Ele vai a Gotham justamente para eliminar o prefeito e outras figuras políticas da cidade. Os eventos do filme correm em paralelo com os filmes Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas mostrando a trajetória de Bane na Liga das Sombras na mesma época que Bruce Wayne estava lá, e que ele foi enviado pra Gotham após a morte de Ducard, pra começar seu plano de vingança... Bane e sua equipe de mercenários seqüestram um avião, onde está um chefe político (caracterizado de modo parecido a Saddam Hussein). Dentro do avião rola um quebra-pau e Bane consegue matar o cara... mas o avião cai e explode e Bane sofre sérias lesões, ele é levado pra um dos cientistas da Liga e é aí que ele ganha a sua máscara, que lhe permite combater as dores que sente. Então quer dizer que DURANTE o Cavaleiro das Trevas, enquanto o Batman lidava com o Coringa, Bane já estava em Gotham arquitetando a vingança contra o Batman com o objetivo de concluir o plano de destruir a cidade e para isso eles usam o dispositivo "doomsday" que é capaz de causar terremotos (como o causado no estádio de Gotham, nas primeiras fotos do filme que vazaram) e a Liga das Sombras mantém a cidade "refém". Essa máquina nuclear foi construída por Leonid Pavel de forma “forçada” pelo Bane. O filme usa a primeira meia hora pra mostrar a origem do Bane, e ele realmente luta e incapacita o Batman logo após essa meia hora... cronologicamente o Bane luta com o Batman logo após os eventos mostrados em Cavaleiro das Trevas, e depois disso o Batman desaparece da cidade e fica enclausurado em uma espécie de prisão da LS e é nesse momento que Bane diz para Bruce Wayne: “Você não tem a minha autorização para morrer... não até Gotham estiver em cinzas...” A história então avança OITO ANOS, e mostram em flashbacks como Bane tomou a cidade e se tornou o seu "prefeito"...
Ra's al Ghul é o título dado ao líder da Liga das Sombras e se o líder for uma mulher ela recebe o título de Talia al Ghul, então Talia não é o nome da personagem, ela é realmente Miranda Tate e não é filha de Henry Ducard. Quando Ducard morreu, Miranda assume a Liga das Sombras e Bane é o seu braço direito. Miranda Tate, como empresária, vira acionista das indústrias Wayne e começa aos poucos controlar a empresa, membros secretos da Liga das Sombras estão infiltrados em diversos setores da cidade, desde a prefeitura até a polícia. Tália entra em contato com membros da LS que trabalham na casa branca (está implícito, possivelmente como uma brincadeira, que o Presidente é de fato um membro da LS e o exército não é autorizado a entrar em Gotham, assim como a guarda nacional. A LS desliga Gotham do mundo exterior e ninguém é autorizado a entrar e sair. A Liga das Sombras então controla Gotham, e diz que a cidade está tão "suja" que agora ela é uma imensa "prisão a céu aberto" chamada ARKHAM CITY, e que os cidadãos de bem estão livres pra deixar a cidade, mas os maus serão mantidos lá.

Os criminosos são contra a LS e formam uma aliança instável de desajeitada com Batman mais tarde. O Espantalho está preso, contudo o mesmo sabe como sair da cidade e o mesmo seqüestra Tália e faz um julgamento para ela, contudo, alguns membros da LS aparecem para resgatá-la e Bane mata o Espantalho.

A Mulher Gato é uma ladra, e como acompanhante ela conhece Bruce Wayne, ela descobre seu segredo e decide "substituir" o Batman na luta contra a Liga das Sombras no filme, só que ela MATA seus inimigos, ao contrário do Batman. Mais tarde ela se une ao Batman quando do retorno desse.

Vai acontecer apenas uma recapitulação do que foi filmado com Liam Neeson, pois o personagem dele está morto. Ao contrário do que muitos pensam Pence não irá atuar como um jovem Ras e sim como um oficial do governo. Ele é basicamente o cara que implanta Nixon em Gotham e ele é a pessoa que está consciente de que a união de Bane/Talia é uma enorme conspiração para acabar de vez com Gotham. Ele consegue derrubar os corrompidos Membros da casa branca e começa a evacuar os cidadãos de Gotham. Os cidadãos de Gotham seguem caminhos separados após imigrar para diferentes cidades da América e do mundo e, no final do filme, a Wayne Enterprises é que será uma das empresas responsáveis pela reconstrução da cidade.
No final o Batman resolve voltar à ativa e retomar a cidade, organiza um exército composto por policiais (liderados pelo personagem de Joseph Gordon-Levitt) e parte pra luta contra o Bane... O vilão, por sua vez, tem um sério problema, como ele não sente dor, nada o contém, ele poderia estar com todos os ossos do seu corpo quebrados que ainda assim estaria se sentindo bem, mesmo que seu corpo estivesse morrendo... e é isso que acontece no filme, Bane morre de tanto apanhar na luta final com o Batman, simplesmente porque se recusa a parar de lutar, mesmo estando derrotado. Prestem bem atenção, Bane será literalmente “ESPANCADO” na luta final e “sem perdão”... Nesse mesmo momento a Mulher-Gato luta com Talia e também a derrota. Contudo, eles precisam sair da cidade e, como as pontes estão quebradas, a única forma de escapar e pela Batcaverna que foi construída em cima de um sub-solo rodoviário que possuí vários túneis de acesso para o mundo exterior. Mesmo derrotada, Talia se une a Batman e a Mulher-Gato nessa “saída final”.
Entretanto, ainda ficou para resolver a questão relacionada à máquina nuclear chamada “Doomsday” e Batman acaba não acompanhando Tália e a Mulher-Gato nessa saída pela Batcaverna. Ele retorna e como a bomba está programada para explodir, ele tenta salvar Gotham utilizando o Batwing, mas ele não funciona, pois a bomba desliga automaticamente todos os aparelhos eletrônicos em Gotham.
A única coisa que meu amigo não quis dizer é se a bomba chega a explodir e se Batman morre no final... Ele sabe, contudo, não quer falar de jeito nenhum....Na minha opinião a bomba não deve chegar a explodir, pois caso contrário toda a cidade iria pelos ares, vide que a mesma será reconstruída no final do filme.
O máximo que ele me disse é que existem 02 finais previstos, em um deles o Bruce Wayne morre, mas o legado do Batman irá continuar através de um substituto e, na outra filmagem, Bruce Wayne se aposenta, treinando um substituto que provavelmente será o personagem do ator Joseph Gordon-Levitt.
Definitivamente a coluna do Batman será "QUEBRADA" no filme e a cena será muito forte e chocante.
Um abraço para todos..

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Four (18/05/2012 14:25:23)

Li boa parte. Interessante. Será que da pra confiar mesmo nisso?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Carlos (18/05/2012 14:35:16)

Não vou ler uma linha desse texto, eu quero ser surpreendido no cinema, o omelete deveria tirar isso, sendo verdade ou não, tira toda a graça do filme, por favor, não leiam!!!!

Só vou comentar alguma coisa depois que assistir ao filme!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Lucas Rodrigues (18/05/2012 14:48:06)

O problema não é você ter escrito isso. Mas eu não to nem aí cara! Por mim você poderia ter colocado todo o roteiro aqui, não me entenda mal, mas não quero estragar nada e esse comentário foi escrito sem nenhuma má intenção, mas talvez haja a indução de algo aqui, como o @Carlos, não vou ler uma linha mesmo se não for fiel a realidade do filme.
'' . O Bane tá boçal em TODAS as cenas que aparece, toda vez que aparece para o Batman anda tipo: Pô cara, vou te rachar ao meio! Vai ser demais esse filme!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
marla (18/05/2012 15:03:39)

se for isso tem tudo pra ser melhor ke o cavaleiro das trevas....

Exclusivo! Rodrigo Santoro confirma que está negociando para viver Ayrton Senna no cinema
Raziel (07/05/2012 23:07:53)

Acho muito difícil o Santoro falar como o Ayrton Senna.

Exclusivo! Rodrigo Santoro confirma que está negociando para viver Ayrton Senna no cinema
Carlos (07/05/2012 23:21:08)

Nem começou ainda e já querem zicar o projeto!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Majin-Boo (03/05/2012 22:58:05)


MEU DEUS!!MEU DEUS!!! Que trailer é esse? Isso Vai ser um fimaço. Vai ser o melhor filme do ano.Vai ser o Melhor filme da decada. Vai ser o melhor filme da historia do cinema.

Esse filme vai Ganhar uns 15 Oscares. Esse filme vai ganhar o Festival de Cannes, vai ganhar o Globo de Ouro. Vai ser a maior bilheteria da história do cinema.

O cinema vai ser dividido em: antes de Spider Man e depois de Spider Man.
Tem que passar esse filme na ONU, esse filme pode acabar com a fome no mundo, esse filme pode finalmente trazer a paz mundial...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SPiiiiiiiiiiiiiideyyyy!!!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Prince (03/05/2012 23:13:19)

KKKKKKKKK...ótimo!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Sandro (04/05/2012 10:38:11)

Meu caro, amiguinho Manji-Boo!!!


Esse filme tbm pode te fazer parar de encher PEIDO NO CORDÃO, né???? Vai procurar fazer algo de útil na tua vida e deixa a galera se divertir. Isso aki é só diversão ... PURO ESCAPE, ok? Se vc não curte filmes de gibis, tido bem? Mas, não venha aki TROLLAR os fãs do Spidey!!! Parece que vc se sente incomodado com a empolgação da galera, né?


Enfia um melancia e sai correndo na rua da tua casa pra chamar a atenção, ok?



Agora ....




Go, Spidey!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Doutor (03/05/2012 23:21:10)

Jose Eduardo Vingadores precisava de trailers bons mesmo tendo os suportes de outros filmes solos tanto que se espalhou trailers e comerciais pela net e isso foi feito em TDK com muitos virais mas dessa vez Nolan tem vacilado,bom ate agora,vamos ver ate julho

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (03/05/2012 23:59:08)

Não adianta zicar o filme!!!

Vai ser Sensacional!!!!

The Fire Rises!!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Higor (03/05/2012 21:09:57)

Pra mim esse filme vai ser apenas um "filme" pra ver enquanto o melhor não chega. Os Vingadores é um ótimo filme, engraçado e cheio de ação, esse novo do Aranha vai ser do mesmo gênero. Esse Garfield não chega perto do Tobey. Antes temos Prometheus e depois desse Aranha vem o melhor de todos, Batman. Aí sim a porra vai ficar séria. Vou ver esse novo filme do homem aranha por obrigação, não posso julga-lo sem ver, vi A Rede Social e não gostei desse Garfield.
Vamos esperar.

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Carlos (03/05/2012 21:21:30)

Só saberemos assistindo mesmo, eu também estou desconfiado.

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Sandro (03/05/2012 21:31:33)

ZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz ...




Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Mr (03/05/2012 22:30:28)

Ai, o Bátima vem ai! Ai, Bátima, cheira meu cabelinho.

Nossa, mano. Aqui não tem nem mais como comentar sem ler um cometário de TDKR ou The Avengers. Não sei como está garantido tanto com o TDKR sendo que NÃO ESTREOU, muito menos o The Spider Man.

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Raphael (03/05/2012 21:02:33)

Lembro NITIDAMENTE como se osse ontem de todo 90 por cento das pessoas que falavam desse filme or aqui eram sempre coisas negativas. Sobre tudo. Uniforme, roteiro, elenco, e o simples fato de ser um reboot. E eu sempre pensando: como pessoas podem ser tão escrotas assim? Pois deveriam esperar pra ver ao menos um trailer razoável.

Olha agora.

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Carlos (03/05/2012 21:13:53)

Esses trailers ainda não mostraram nada surpreendente!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Clark (03/05/2012 21:16:57)

Mas uniforme ainda continua estranho...

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Raphael (03/05/2012 21:19:55)

CARLOS

Concordo. Mas vai dizer isso para os POUCO PERSUASIVOS omelenautas por aqui.

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Denis Victor (03/05/2012 20:54:09)

Será que só eu não gostei até agora do que vi?? Tomara que eu esteja errado!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Carlos (03/05/2012 20:58:47)

e não é o único!!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Gustavo (03/05/2012 21:12:04)

Eu ainda estou dividido, mas torço pra que eu seja surpreendido, no bom sentido.

Inté.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (02/05/2012 02:37:50)

Julho está chegando!!!

The Fire Rises!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Mark (02/05/2012 02:24:17)

SÓ DIGO UMA COISA!!

Vai ser dificil um filme Bater OS VINGADORES!!

Infelizmente não estou botando muita fé neste BATMAN e tenho medo, muito medo de que SUPERMAN MAN OF STEEL fracasse tambem!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (02/05/2012 02:36:10)

Esse comentário se encaixa perfeitamente no filme do Homem Aranha, esse sim vai ser a grande bomba do ano, coloque esse seu comentário negativo lá.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
welder (02/05/2012 06:39:31)

mark..vingadores dificil de ser batido??...vingadores já foi BATido ha muito tempo ...ha quase 4 anos pra ser mais exato...the dark night foi o ápice dos filmes de herois...os filmes do nolan faz qualquer filme de heroi parecer os ursinhos carinhosos

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Edgar (02/05/2012 07:57:02)

Mark, assistir ontem aos Vingadores sai de la em extase, muito maneiro, show, muito melhor do q esperava, tem de tudo Ação, comedia,e muitos efeitos especiais de qualidade, contar uma istória de um heroi é uma coisa agora colocar uma equipe com 4 6 herois edar a cada um deles a importancia sem esquecer nenhum (alem de mensionar A namorada do Homem de ferro e Thor) é outra coisa um filme p ficar na istória, o melhor de todos p mim, com todo respeito aos outros, mas repito, um heroi e um vilão é uma coisa se dar uma istoria a 4 5 6 herois de pesso em um unico filme, é demais

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Vinicius (02/05/2012 10:00:59)

mark..vingadores dificil de ser batido??...vingadores já foi BATido ha muito tempo ...ha quase 4 anos pra ser mais exato...the dark night foi o ápice dos filmes de herois...os filmes do nolan faz qualquer filme de heroi parecer os ursinhos carinhosos [2]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Haldir de Lorien (02/05/2012 13:07:40)

The Dark Knight ja coloca Os Vingadores no chinelo, não fala besteira.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leprechaun (01/05/2012 03:08:31)

Sem o Ledger pra carregar o filme nas costas acho que este não vai muito longe não... Claro, sendo a continuação de um filme que fez mais de um bilhão ele já sai com o jogo ganho, mas acredito que vá ser uma decepção. Também acredito que os torcedores do Nolan morrem secos e enrugados mas não vão admitir que o filme é ruim (caso seja, isso só veremos em julho).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (01/05/2012 03:12:16)

Espero que seja exatamente tudo AO CONTRÁRIO do que você falou!!!!
The Fire Rises!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Derek (01/05/2012 03:30:25)

Affs cara, vc ta louco, cara fica falando merda ta defecando pela boca meu amigo na moral.

Carlos, vai ser exatamente como vc disse, tudo ao contrario que esse cara falou.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Tarcisão (01/05/2012 02:43:28)

Concordo com o comentário do Batfan. Nolan faz qualquer coisa que não "filmes de super-heróis". Como fã de quadrinhos - há décadas - e cinéfilo doentio, tenho percebido que os diretores das adaptações pecam quando distanciam-se do aspecto cartunesco e tentam conferir verossimilhança aos filmes. Não sou fã de Nolan, apesar de respeitá-lo, não gostei das últimas adaptações do morcegão - a despeito de todo o sucesso de crítica e público - e acho perigoso tentar imputar seriedade a um cara que se veste de morcego para combater o crime; é um atentado à razoabilidade que permeia o senso comum e um caminho sem-volta, pois vai contra a própria essência dos quadrinhos: o lúdico, o fantasioso, o fantástico, o impossível. Gostaria de ver um Batman mais acrobático, mais miraculoso em suas descobertas forenses, mais negligente quanto ao perigo, lançando-se dos arranha-céus de Gothan em escuros abismos verticais. Puro desejo... E para aqueles que não entenderam nada do que disse, assistam aos Vingadores! Tudo que um filme de super-heróis precisa está lá.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Samuel (01/05/2012 02:56:28)

Acho a proposta do Batman completamente diferente da dos Vingadores, não só nos cinemas, mas como nos quadrinhos também.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (01/05/2012 03:05:13)

Outra vez comparar vingadores com o batman? são propostas totalmente diferentes, só seria possível uma comparação se fosse realizado um filme da liga da justiça, aí sim seria possível comparar dois universos de grandes heróis.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lico Blade (01/05/2012 03:11:01)

Cara, respeito sua opinião sobre querer um filme mais fantasioso e fantástico. Mas, discordo num ponto:

Sim, os filmes do Nolan são filmes de super herói. Um herói tem atitutes altruístas, algumas vezes disposto a sacrificar-se para garantir o bem de outras pessoas, mesmo pessoas que ele não conhece.

Quando sabemos da notícia de uma pessoa que arrisca sua prórpia vida para salvar outra pessoa, dizemos tratar-se de um ato de heroísmo. Bombeiros são chamados de heróis.

Logo, um homem que se veste de morcego para assustar e prender bandidos, arriscando sua própria vida a favor do bem de uma sociedade, tomando um tiro de um vilão para salvar o filho de um comissário, jogando seu tanque na frente de um míssil, ou virando alvo da polícia para defender a ordem na cidade, pode ser chamado de super herói.

Da mesma forma que não concordo com a ideia de que todo filme de super herói tem que ser sombrio e sério, também não concordo com a idéia de que todo filme de super herói tem que ser como foi Vingadores. Acredito que há espaço para todos os tipos de filmes de heróis.

E o sucesso que foi Homem Aranha, Xmen, Cavaleiro das Trevas e agora Vingadores prova que há espaço pra todos mesmo.

Mas respeito sua opinião de querer um Batman mais fantasioso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcelo (01/05/2012 05:17:37)

Discurso tipicamente marvete. Amigo, se vc realmente entendesse a real essência dos quadrinhos, já saberia que Batman e Vingadores são personagens completamente diferentes. Um filme dos Vingadores jamis poderia ser sombrio como um filme do Batman, da mesma forma que um filme do Batman jamis poderia ter esse ufanismo festivo de um filme dos Vingadores. A verossimilhança JÁ EXISTE nos quadrinhos do Batman há muito tempo (veja Ano Um do Frank Miller por exemplo). Quanto ao lúdico, o fantasioso, o fantástico, o impossível. Ora, tudo isso pode ser visto nos dois últimos filmes da franquia e no terceiro não será diferente. Só que não do jeito que vc queria. Existe muitas formas de se retratar o lado fantasioso. Mas, aprenda: Vingadores não é parâmetro para o Batman e nem o Batman é parâmetro para os Vingadores ou qualquer outro personagem que seja.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Anderson (01/05/2012 06:45:37)

Concordo com muita coisa que você disse.
Batman apesar de ser humano, tanto nos quadrinhos quanto no desenho da Liga, sempre realizou feitos super humanos e isso o Nolan deixou de fora de seu filme, não acho que o filme deveria ser fantasioso como os vingadores, mas tem muitos elementos do personagem que ele excluiu completamente, coisas que ele mesmo colocou no primeiro filme e no seguinte tirou sem pestanejar ( coisas bobas tipo, se esconder na escuridão e deixar os bandidos morrendo de medo, a Batcaverna e o batrang... pow nada demais só a arma principal do batman... mas tá tranquilo ), eu gosto muito mais de Batman Begins do que do Dark Knight.
Na minha opinião, nolan fez o primeiro filme pros fãs e o segundo para ele.
Lico Blade disse que os filmes do Nolan são filmes de Super Herois, bem eu não acho.
Pra mim os filmes do Nolan são filmes policiais ( ótimos filmes, diga-se de passagem )com um Super Herói.
Se a DC pretende um dia fazer um filme da Liga da Justiça, eles vão ter que fazer um Batman totalmente diferente do filme do Nolan, pois este não funcionaria em um filme nesta escala.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Neptuno (01/05/2012 10:15:11)

Cara, tu qué comparar vingadores com batman?!Na moral né, tu não é tão fã assim de quadrinhos não pq senão vc nunca faria essa comparação absolutamente idiota.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
nilton (01/05/2012 01:36:03)

Cadeira de rodas na primeira cena com Bruce Wayne...Alguém?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (01/05/2012 02:13:44)

é verdade, dá pra perceber claramente que ele está numa cadeira de rodas.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.