Assista Agora

Luis Fernando de Oliveira da Silva

Luis Fernando de Oliveira da Silva

Porto Alegre, RS

Comentários

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Luis Fernando (24/05/2012 11:22:38)

Roubaram a bunda da Mulher-Gato.....kkkkk

Ela é boa atriz, mas para Mulher-Gato tinha que ser alguém mais encorpada e sexy. Vamos ver no filme se compensou a escolha.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
BETH (24/05/2012 13:06:56)

Pelo menos não vai o barulho que teve na cena da Scarlett com Hiddlestone.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Diego (17/05/2012 17:37:15)

Isso sim que é filme. Fará bilhões, e sem a ajudinha do 3D.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Maran (17/05/2012 17:56:03)

Isso explica suas palhaçadas nas noticias dos Vingadores.

Bilhões troll?

Bilhão, TALVEZ!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Luis Fernando (17/05/2012 19:24:46)

Qual o problema da "ajudinha" do 3D? Por acaso não é filme ou o Batman não vai ter versão em 3D?

Cada um que aparece.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Changrilá (17/05/2012 18:53:14)

Esse filme sim pode ser chamado de épico ou obra-prima.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Luis Fernando (17/05/2012 19:07:14)

Já viu o filme? Conta o final....kkkkkk

Tem tudo para ser um grande filme, mas estou com a impressão de que não vai superior o anterior.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
BERSERKER_PREDADOR (17/05/2012 19:28:38)

aff..
so agora q tem POUCO DE Ação o trailer

Os Vingadores | Robert Downey Jr. deve levar US$ 50 milhões com a bilheteria do filme
Luis Fernando (16/05/2012 12:56:10)

Falta de bom senso quem está achando que o Robert Downey Jr lucrar demais. Ora, os agentes refizeram o contrato antes de todo esse alvoroço. E se o filme fosse um fracasso? Ele não ganharia muita coisa e aí iriam criticar a Marvel por pagar merreca ao cara. Os outros atores não tem culpa se os seus agentes não acreditaram no retorno das franquias, e por isso mesmo não poderão reclamar da Marvel. No máximo irão tentar refazer seus contratos aos moldes do Robert Downey Jr.. Parabéns ao agente dele que teve visão e resolveu arriscar.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Sandro (15/05/2012 06:15:47)

O hulk do primeiro filme era muito bom em termos de modelagem, texturas e principalmente de composição. O unico pecado era o tamanho dele que incomodadava sempre que ele crescia demais. A sequencia com norton, embora eu goste do ator, mesmo ele sendo egocêntrico, foi muito inferior, e só foi feita pra agradar os fãs mais radicais que acharam o primeiro filme 'psicológico demais". Mas o grande erro mesmo foi a queda de qualidade na criação desse novo Hulk, que tinha aquela pele emborrachada. Só agora os caras parecem ter chegado em um consenso e acertaram, com Ruffalo e seu ar de sonso ( mas muito legal ) e seu hulk poderoso, divertido e 100% convincente.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Luis Fernando (15/05/2012 11:02:21)

Concordo 100%.
Em discussão com um amigo sobre esses Hulk's anteriores chegamos ao consenço de que teria ser o Hulk do Norton com a qualidade do Hulk do Eric Bana. Só que depois do novo Hulk.....esquece. Ficou bom demais em tudo.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Alex (15/05/2012 00:11:22)

Incrivel,os efeitos desse filme ficaram exelentes; o Hulk não parece falso iqual aos anteriores.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Luis Fernando (15/05/2012 02:24:59)

Não é por nada, mas o Hulk que a ILM fez em 2003 tem uma qualidade de CGI excelente mesmo para os padrões atuais. Basta ver a interação dele com o ambiente, principalmente à luz do dia. Ele não destoa nem salta aos olhos. Já o Hulk com Norton, que não foi pela ILM, achei bem fraca a qualidade do CGI. Tanto que nas cenas diurnas tiveram que usar filtros para mudar inclusive a tonalidade do ambiente para tentar encaixar melhor com o Hulk, e o próprio parecia ser feito de borracha. A textura da pele parecia tudo, menos pele.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Alex (15/05/2012 08:55:56)

É,concordo ,o Hulk do Ang Lee chegava bem mais perto deste,porem não é amesma coisa;mas eles fizeram um HULk bem montado,e acho quie tambem naquele ano nem dava pra usar um efeito tão bom quanto o que usaram em vingadores;o Hulk que o Norton interpretou ficou super falso mesmo, concordo.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Maldito Kakarotto (15/05/2012 00:18:36)

O FILME HULK DE ANG LEE Q APESAR DE SER BRILHANTE, MARAVILHOSO E BEM FIÉL AOS QUADRINHOS SOFREU UM INJUSTÍSSIMO REBOOT. O FILME C/ NORTON ERA MUITO BOM MAS Ñ HAVIA NENHUMA NECESSIDADE DE APAGAR O 1º DO MAPA, E POR CAUSA DISSO TIVEMOS UM HULK SUPER ABAIXO DA MÉDIA EM VINGADORES. MARK RUFALLO FEZ UM BANNER BOBALHÃO E QUANDO SE TRANSFORMAVA SEU HULK Ñ ERA NEM UM POUCO MELHOR Q O 1º E NEM BRUTAL E INTIMIDADOR QUANTO A VERSÃO NORTON. SE TIVESSEM FEITO CERTO TERÍAMOS ERIC BANA EM OS VINGADORES.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
kakater (15/05/2012 00:48:51)

O 1 HULK foi fiel as Hqs?

Vc já leu as Hqs do Hulk?

Lê primeiro antes de falar tanta merda

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Luis Fernando (15/05/2012 02:21:28)

Tu só esqueceu que o Hulk do Ang Lee, que eu gostei, foi feito pela Universal. Logo, não teria como nem porque manter a história e o Eric Bana. O Hulk do Norton já foi pela Marvel Studios, e não fosse o ego inchado do Norton ele poderia ter continuado, mas ninguém o suportava mais. Isso não foi caso isolado, em outras produções o estrelismo dele incomodou muita gente.
Quanto ao Banner do Rufallo, eu gostei, porque apesar dele parecer um pouco "bobalhão" ele não fica fazendo drama quanto ao Hulk. Ele já se conformou e o mantém controlado. Isso foi uma boa mudando em relação ao Banner do Eric Bana, que recém começou a virar Hulk, e o Banner do Norton, que tentava controlar o Hulk mas fazia drama para conseguir acabar com ele. Enquanto o Banner do Rufallo brinca com a situação os outros ficavam choramingando.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Maldito Kakarotto (15/05/2012 02:55:29)

KARATER VÊ SE ARRANJA MAIS "KARATER" E TAMBEM UMA NAMORADA SEU CABEÇA VAZIA. O ESPAÇO P/ COMENTARIOS É P/CADA UM OPINAR DE MANEIRA RESPEITOSA SE Ñ CONCORDOU TENHA SUA OPINIÃO MAS RESPEITE A DOS OUTROS!!!! E VÊ SE CRESCE CARA, A PROPÓSITO CONHEÇO MUITO BEM A UNIVERSO HULK ANTES MESMO DE VC PARAR DE SUJAR SUAS FRALDAS. O MUNDO É O Q É POR CAUSA DE GENTE COMO VC.

MUITO BOM SEU COMENTÁRIO LUIS FERNANDO. É BOM SABER Q TEM GENTE Q SE PORTA DE MANEIRA INTELIGENTE E SABE DISCORRER SOBRE UM ASSUNTO SEM RECORRER Á BAIXARIA!!!!!

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
Leonardo (15/05/2012 12:15:05)

Sério mesmo q vc prefere o Hulk do Ang lee do q essa versão atual? pq de cada 10 pessoas 11 preferem essa nova do Mark Ruffalo.

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
AVG (15/05/2012 18:30:58)

A propósito... sua tecla CAPS LOCK está quebrada...????

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Sergio (14/05/2012 21:50:51)

Pessoal ! achei um detalhe muito legal no filme dos Vingadores !!
Durante o primeiro confronto entre Thor e Loki, no topo da montanha, dois corvos acompanham a discussão. Seriam os olhos de Odin, Huggin e Munnin ????

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Luis Fernando (14/05/2012 23:57:09)

Sergio, fiz a mesma observação nas primeiras postagens sobre o filme. Acredito que são eles mesmo, porque outro motivo dois corvos iriam passar por ali?

Pedi ao pessoal que relatassem outros easter eggs, mas até agora nada.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
douglas (15/05/2012 00:24:54)

"acompanham".. Realmente eles ficam voando e tals. E quem seria esses Odin, Huggin e Munnin? kkkk

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Fernando (14/05/2012 08:58:25)

Eu demorei tanto para ver esse filme e fui com o hype tão alto que não achei tudo isso que estão falando. Vou tentar ver Spiderman e Batman no final de semana de estréia.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Luis Fernando (14/05/2012 12:14:58)

Tem que ver com que expectativa tu foi ao cinema. O filme está sendo toda essa euforia devido à ser a reunião de vários heróis, ter uma boa história e o principal....DIVERTIDO DEMAIS!!! Quem sabe tu foi esperando algo diferente, mais sério, menos colorido.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Fernando (14/05/2012 15:20:23)

Acho que foi isso mesmo Luis. Achei o Loki muito ridicularizado, exageraram nas piadas, ficou leve "demais". É divertido sim, mas a gente vai percebendo os furos de roteiro e não convence tanto.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Luis Fernando (14/05/2012 12:11:24)

Nunca fui de ficar controlando bilheteria, mas abri uma exceção para Os Vingadores. Bilheteria nem sempre está atrelada à qualidade, visto que vários filmes que não acho tão bom tem altas bilheterias e o contrário, mas nesse caso ela é plenamente justificada.

Já vi 2x, coisa inédita para mim, e estou convencedo minha esposa para ver novamente mas em 3D.

Estou acompanhando pelo www.boxofficemojo.com e a cada dia há um novo recorde. Ninguém esperava tanto. Pulverizou as arrecadações do TDK e até do Avatar já tomou um recorde. Isso é bom para voltar a consolidar esse gênero de que gostamos tanto. Espero que o novo Batman, e até o Aranha que não levo tanta fé, consigam ter tanto retorno quanto Os Vingadores. Isso é bom para todos, pois depois de algumas bilheterias mornas como foram ano passado para o gênero, isso vai estimular os estúdios a investidor mais.

Acho que terceira maior bilheteria é praticamente certo, pois não está nem 30 dias em cartaz e já rompeu a barreira do bilhão, agora para tomar o lugar do Titanic é algo muuuito complicado. Acho que no máximo ficará entre ele e HP em totais.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Butters (14/05/2012 09:13:36)

The Avengers = Bota

Recordes = Formiga

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Luis Paulo (04/05/2012 00:17:52)

Caramba, quando falaram que iria fazer um reboot do Homem-Aranha, eu não acreditei, achei que estava muito cedo, mas....
porra esse trailer ta muito foda. Eu sou fã, não daqueles que leem todas as HQs, mas conheço a história o jeito do personagem e porra é a primeira vez que vamos ver o HOMEM-ARANHA no cinema, o verdadeiro, não o criado em um universo paralelo como foi o do Sam Raimi. Quem é fã sabe, senti isso, caramba aquele ali é o cabeça de teia. É a primeira vez que comento no site, fico feliz por isso. Para aqueles que ainda estão na dúvida, pô ainda tô com o pé atras, ah não gostei muito do uniforme, tenho que me acostumar, porra....desculpa ai, mas porra, quem tá assim é que não é fã de verdade, não tá entendendo o que esta acontecendo nesse filme, os lançadores de teia, Peter sendo um nerd de verdade, criando, não sendo nerd bobão de óculos, cara ele se movimentando 00:31, a impressão de realidade, as piadas....agradeço desde de já ao Marc Webb pelo ESPETACULAR trabalho que ele está fazendo, que venha logo julho. Já foi Os Vingadores, agora que venha o Homem-Aranha e TDKR, ai sim o mundo pode acabar em 2012.

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Emerson (04/05/2012 00:24:51)

Não podemos julgar um fime pelo trailer, exeto Os Vingadores que foi épico desde a fotos dos bastidores das gravações. Se a nova aventura do Homem-Aranha for pelo menos metade do que foi Os Vingadores, já vale o preço do ingreço em 3D! Galera pra quem gostou do filme ou é fã dos Vingadores, o blog Papel Nerd traz uma matéria mega, super, épica e especial dos Vingadores, mostrando toda a trajetoria dos heróis nos quadrinhos: http://ow.ly/aGWuE

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Luis Fernando (04/05/2012 01:10:49)

Sinto te desapontar mas a história desse Aranha é mais distante da original que os filmes do Sam Raimi. Começa pelo que está mais me incomodando que é esse papo dele ter trauma pelo sumiço dos pais. Isso NUNCA aconteceu nas HQ's. Segundo, pelo que induz o trailer, o acidente que o transformou não foi uma acidente, mas algo premeditado. Se for isso mesmo será uma grande bola fora aos fãs das HQ's. Sam Raimi só alterou a origem do Aranha ao misturar a história da morte da Gwen Stacy com a MJ, como foi no primeiro filme.

Soundgarden | Banda divulga clipe oficial de "Live to Rise", música de Os Vingadores
Red Devil (03/05/2012 14:22:28)

Legal, muito boa a música! Quando ouvi nos créditos do filme já reconheci a voz do Chris Cornell. Curti muito a fase dele no Audioslave! Apesar de ainda curtir mais um Pearl Jam, dou o braço a torcer que são muito bons! Queria ver o Chris e o Eddie Vedder Juntos denovo cantando, como em Hungerstrike, no CD Temple of Dog!
Ficou Épico!

Soundgarden | Banda divulga clipe oficial de "Live to Rise", música de Os Vingadores
Luis Fernando (03/05/2012 17:35:37)

Sempre fui fã de Pearl Jam e Soundgarden, quando fizeram o CD Temple of the Dog foi demais. Só lamento que o Pearl Jam mudou o estilo ao longo dos anos. Preferia a banda no início, e até o Binaural.

Prometheus | Ridley Scott diz que o filme é um "2001 com anabolizantes"
Luis Fernando (03/05/2012 13:01:29)

Queria saber do pessoal do Omelete porque não foi lançado aqui no site o trailer estendido. Tem muitas cenas inéditas. Gostei da cena em que aparece o vulto do Space Jockey correndo.

http://www.youtube.com/watch?v=WiguOy5ZFks

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (02/05/2012 15:28:33)

tanta gente chamou a atenção nesse filme, o HULK roubou a cena mas nos esquecemos de um personagem: a viuva negra. alem de belissima, claro! interpretada logo por quem né, participou ativamente sendo mto importante pra história no fim das contas!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (02/05/2012 15:34:11)

O QUE ACHAM DE UM FILME SOLO DELA ! SERIA MUITO MASSA! SCARLETT JOHANSSON KICK ASS!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luis Fernando (02/05/2012 16:23:25)

A Viúva ficou boa demais, nos dois quesitos..kkk. Muito bem interpretada e com papel na trama, não apenas um rosto (e corpo) bonito. Um detalhe que me chamou a atenção e normalmente passa desapercebido em outras personagens nessa linha de filmes é o pavor dela ao ser perseguida pelo Hulk. Ficou lá encolhida e tremendo. É um detalhe mínimo mas que me chamou a atenção porque seria a reação natural de uma pessoa na situação dela, tendo aquela locomotiva no encalço. Falando nisso, o Hulk correndo parecia o Fanático. Nada parava e ía que era uma bala. Excelente a sequência dos dois.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
kakater (02/05/2012 16:24:46)

Incluía Tbm o Gavião Arqueiro, os dois mandaram muito bem!!!

O Titulo do filme seria....

Dois Espiões em Apuros!!!!!!!!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (02/05/2012 17:46:49)

isso aí luis fernando, assino embaixo. e realmente ela ficou apavorada, em choque.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Tarcisão (01/05/2012 13:32:22)

@Marcelo, Neptuno e a todos os interessados ;)
Parece-me que vc (Marcelo) é um cara esclarecido e ponderado quanto aos comentários, diferentemente do Neptuno que, em vez de usar argumentos, prefere xingamentos... Mas quando afirmei que os vingadores foi um filme de super-heróis que encheu os olhos, jamais quis colocar a essência de Batman e Vingadores no mesmo patamar. De fato, um não é parâmetro para o outro e âmbos possuem suas peculiaridades. Me referi aos Vingadores no sentido de que lá os elementos cartunescos são muito mais priorizados, ao passo que Batman remete muito mais a um filme policial. Essa idéia já se tornou pacífica, ainda que pairem idiossincrasias à parte. E juro que não vejo mal nenhum nisso! O problema reside no fato de que Nolan só enxerga por um lado, uma interpretação egoística que afasta o morcego de uma faceta quadrinisticamente heróica. Não entendeu? Tire o traje de morcego do Batman e ainda assim o filme funcionará!; em vez de Cavaleiro das Trevas chame-o de "Detetive free-lancer das Trevas" e o filme funcionará melhor ainda. Acredito que a verossimilhança não deve ser afastada e aprecio a menção a "Batman - Ano um" pois, de fato, a verossimilhança lá se encontra como em nenhum outro quadrinho. Porém, o mesmo Miller não é só verossímil em seus argumentos, mas nos traz um Batman glorioso e definitivamente "super-heróico" na obra prima O Cavaleiro das Trevas. Não entendeu? A verossimilhança ironicamente surge quando o coringa (psicopata) surge como vítima e produto de um modelo de sociedade brutal; o heroísmo aparece quando o Batman (apontado como sociopata por Miller), cinquentão, aposentado e cansado, resolve vestir o manto mais uma vez, carregar uma pré-adolescente como Robin em meio a uma explosão anárquica e encarar o super-homem no braço!, ainda que usando um "super-estratagema". Isso é inspirador, Marcelo. Isso é ser super-herói! O adjetivo super não se limita apenas a ser bom em algo, pelo contrário, significa extrapolação, romper as barreiras da verossimilhança e tangenciar o fantástico, o absurdo. E com Batman funciona ainda melhor pois ele não possui super poderes, por mais paradoxal que pareça. E é isso que merecemos ver no cinema: um filme de super-herói que o Batman, INEQUIVOCAMENTE, é. Duas horas de sessão são muito poucas para serem desperdiçadas com um Batman que se afasta de sua natureza. Continuo respeitando Nolan e, na mesma medida, rejeitando seus filmes pois lá procuro e não encontro o Batman que, sinceramente, não espero mais encontrar. Nolan não conhece o significado de "super".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
VicTor_ (01/05/2012 13:51:10)

Acho q pra esse batman ficar melhor doque ele já é, precisa de uma aproximação maior com o universo dc, poderiam mencionar no fundo Smallville ou então o planeta diário pra entender que o Batman vive num mundo com outros heróis isso q seria legal, igual no filme do hulk ou do justiceiro onde aparece o logo da SHIELD, Stark Enterprises
O Publico meio que ia ver e olhar, "nossa, o planeta diário !!" dando esperanças de um filme da liga da justiça, mas eu acho q não está nos planos atuais da Warner
A DC tem muita vantagem pra fazer um filme da liga da justiça afinal, todos os personagens estão com contrato da Warner, um crossover de heróis seria bem vindo ao publico q curte quadrinhos, poderiam lançar num mesmo ano dois filmes de herois que ligam-se a liga da justiça igual a Marvel fez ano passado com capitão américa e thor, assim aproximando ainda mais o filme.
Mas a DC só enxerga Superman e Batman como fonte para filmes, só agora fizeram um doo lanterna verde q nem foi tão bom assim, enquanto a Marvel ja tem um roteiro pronto pro filme do Deadpool e do Doutor estranho, um homem aranha pra esse ano, um filme do hulk, wolverine e x-men first class agendado já, talvez um possivel filme do venom, e um outro filme do homem de ferro q está sendo rodado neste instante, e cada filme com um sinal dando a entender que virão mais filmes ainda, até Kick Ass e Monstro do Pantano tem um filme O.O
Se a DC investisse nos filmes de heróis, seria muito mais fácil pra ela com a Warner tendo o direito de todos os personagens da DC
Ainda espero o dia que todos os personagens Marvel voltem a ter os direito de filme para a Marvel Studios e não Fox, Sony e etc...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (01/05/2012 13:54:44)

@Tarcisão

Grande comentário. Apesar de achar os filmes do Nolan muito bons e gostar deles gostaria de ver um pouco mais de extrapolação na linha Super que você explicou no seu comentário.

Seria do cacete ver o Batman usando o cinto de utilidades quando estivesse lutando em desvantagem numérica, por exemplo. Um uma demonstração de habilidades de luta mais fantasiosa.

Para mim seria o ideal.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Samuel (01/05/2012 14:08:21)

Tarcisão,

No meu comentário não quero defender o Nolan ou seus filmes e sim o Batman.
Como você bem disse em alguns comentários você é fã do Batman que lê bastante os quadrinhos até mesmo antes de muitos comentaristas aqui que apenas se tornaram fãs do Morcegão depois dos filmes do Nolan. Chamou os filmes de policiais, mas será que os quadrinhos do Batman não tem esse tema? Não digo todos, nem a maioria, mas muitos, como você bem lembrou o próprio Ano Um que na minha opinião é um dos melhores quadrinhos do Batman e não tem elementos fantásticos como nos quadrinhos do Superman ou do Flash.
Você diz que o Nolan só enxerga o batverso por um lado, mas será que o mesmo não pode ser dito de você que queria um filme mais fantasioso?
Os quadrinhos do Batman abrem margem para várias interpretações por conta de suas décadas de publicações. Tim Burton escolheu uma, Joel Schumacher escolheu outra e Chris Nolan Nolan escolheu outra, não vejo porque a visão de cada uma é melhor que a outra, mas falando de filmes podemos dizer qual é melhor que o outro.
Você diz que o Batman funcionaria normalmente como um policial, até fosse se ele não tivesse uma identidade secreta que é mostrada no segundo filme que ele a guarda a qualquer custo, enquanto um policial tem sua identidade pública, como a trama desses filmes seriam desenvolvidas se ele desde o principio tivesse a identidade pública, seria algo completamente diferente.
Eu acho que o que o Nolan quer mostrar é que você não precisa de alienígenas, seres de outro tempo, mutantes/meta-humanos ou coisas assim para você ter um super-herói, acho que ele quer mostrar que nós(seres humanos)podemos ser assim, super-vilões e super-heróis, sem elementos fantásticos porque nós temos o poder para isso.
Eu gosto dessa visão que o Nolan deu ao Batman e ele não foi o único, alguns não gostam, não vou criticar, cada um tem uma opinião, dizer que ele acertou ou errou na escolha da visão dele? Acho que não, cada diretor pode mostrar sua visão de como é o personagem, contanto que respeitem esse personagem, eu como fã de Batman, vi que o Nolan conseguiu respeitar o Batman nesses filmes, diferente de outros diretores e muitos escritores de quadrinhos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Samuel (01/05/2012 14:14:36)

Eu não vejo essa necessidade tão grande como alguns veem de se ter um filme da Liga da Justiça.
Será que o Planeta Diário não poderia aparecer simplesmente por aparecer? Ou o Bruce Wayne conversando sobre negócios com o Luthor simplesmente para falar sobre o assunto?
Tem que colocar a super-equipe para interagir?
Acho que para mostrar um universo único para esses heróis não é preciso ter um filme da Liga, o Superman e o Batman são amigos, coloquem os dois se esbarrando em um dos filmes ou o Clark e Bruce falando sobre alguma coisa, ou o Barry Allen com o Hal Jordan, já que ambos também são muito amigos, mas para isso não vejo a necessidade de colocar o filme da Liga da justiça para mostrar isso, eles não são só amigos quando estão na Liga, fora dela também e não só como super-heróis.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (01/05/2012 14:36:53)

@Samuel

Compreendo seu raciocínio.

Mas já que temos que acreditar que o Batman faz a diferença em uma cidade gigantesca e que não conta com a eficiência do poder público e muito menos do governo americano, o elemento fantástico quanto ao vigor físico, a habilidades de luta a utilização de mais equipamentos, como o cinto de utilidades, caberia perfeitamente nestes filmes.

É o que me incomoda. E, pelo menos para mim, mexe negativamente com verossimilhança e certos truques são perceptíveis.

Você sabe, talvez, o quanto sou chato com esta questão.

Seres humanos nos quadrinhos, o Batman por exemplo, são retratados como sendo muito mais perfeitos do que os humanos normais da vida real. Capazes de realizar coisas, fisicamente falando, que seriam impossíveis na vida real.

Em Batman Ano Um, não existem tantos elementos fantásticos porque se trata do Batman lutando em sua cidade. Não vemos a necessidade de reunir uma equipe com personagens absurdamente poderosos para enfrentar uma ameaça absurdamente poderosa.
Mas tem elemento fantástico também. O Batman de Ano Um não tem um traje como o Batman de Nolan, realiza proesas que não vi nos filmes.

E quando várias pessoas metem o pau negativamente em outros filmes em relação a fantasia, estão metendo o pau porque estes outros filmes são mais honestos em relação as HQs.

Mas digo e repito, gosto muitos dos filmes do Nolan e espero ansioso também por TDKR.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Luis Fernando (01/05/2012 14:49:52)

Concordo com sua visão, Tarcisão, sobre os Batman's de Nolan, só que ao contrário de ti eu gostei dos filmes.

Também sinto falta de alguma referência aos demais personagens DC e alguma cena realmente fora do comum. A cena mais próxima de uma HQ, ou seja fora do humanamente impossível, é em TDK quando ele pula e afunda o teto da van. Só isso, porque todo o resto é verossímil demais. Tanto que, como em outras postagens minhas, eu brinco dizendo que se tirar ele e colocar o Tom Cruise pode rebatizar o filme como MI5 que ninguém vai reclamar. Acho que faltou apenas esse detalhe para achar essa obra tão unânime quanto muitos falam. Faltou apenas ele ser mais taciturno, meio ninja como em algums HQ's, que de onde menos se espera ele surge das sombras e acaba com o assunto. Nolan até faz isso em algumas cenas, mas queria ele menos dependente dos seus equipamentos e ser mais fodão (na falta de uma palavra melhor.kkkk). Acho que nada disso reduz a obra de Nolan. Seus filmes são incríveis, mas podia haver mais fantasia e referências. Acho que por isso mesmo que o reboot está marcado desde antes de começarem as filmagens. Sinto que a Warner irá tomar um curso parecido com o da Marvel Studios e criar elos entre seus filmes, porque cada filme está totalmente isolados dos outros. Não existe nem mesmo um padrão visual que possa ser mesclado. Notem a estilo visual do último Superman, LV e Batman; não tem como imaginar que façam parte do mesmo universo.

Quanto ao comentário do Samuel, também existe coerência. Cada um optou realmente por uma linha. Tim Burton fez estilo TDK do Frank Miller (ao menos no visual), Schumacher fez um lixo estilo o seriado que era cartunesco até demais e Nolan ficou com Batman Ano Um. Perfeita observação. Só sigo achando que faltou os feitos fantásticos ao Nolan, coisa que os demais exageraram.

No mais, aguardo mais divulgação porque, apesar de saber que vem algo grandioso, espero ver algo com mais ação do que drama. De drama já basta a vida....kkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (01/05/2012 15:10:27)

@Luis Fernando

Não acho que Batman lutando nos filmes seja verossímil. Principalmente em desvantagem numérica. Truques de camera óbvios, coreografia marcada para favorecer o morcegão, para disfarçar a falta de mobilidade do traje.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (01/05/2012 16:55:12)

Realmente eu acho que falta um elemento fantastico nesses filme.Não estou dizendo que em uma cena deveria aparecer o Clark Kent e em outra ter referencia á LJA.Estou me referindo ao Batman mesmo.Nas HQ's ele é quase um ninja,faz acrobacias e tal.Nos filmes do Nolan o traje o impede até de virar o pescoço com facilidade.Ele ganha dos inimigos praticamente dando cotoveladas.E isso se o oponente tiver conhecimentos minimos em artes marciais,imagine contra o Bane.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luis Fernando (29/04/2012 12:51:04)

E aí pessoal, tirando os corvos de Odin, Munin e Hugin, que apareceram como easter egg na cena de Thor e Loki no morro, alguém achou algum outro?

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (29/04/2012 13:23:25)

Veio das duas vezes que eu vi nao deu para perceber muita coisa nao por conta do porre dos leigos,mas vou assistir legendado novamente na quarta-feira e vou procurar,encontrando algum eu posto aqui!


SPOILER!!!










Mas so foi eu ou aquela atriz que faz a garconete que e salva pelo Capitao aparece mais do que o necessario?

Miss marvel na area!!:P

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (29/04/2012 14:10:20)

tb achei marcus santana! apareceu demais mesmo, mas por favor me expliquem, eu percebi os corvos e achei estranho, o que significam, ironicamente, sou leigo kkkkkk

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luis Fernando (29/04/2012 14:23:08)

Marcus, pelo que li eu chuto que a loira (que também estranhei ela aparecer na cena do banco e depois agradecendo) possa ser a filha da Peggie Carter, pois teve uma cena deletada entre os dois.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (29/04/2012 14:30:48)

boa luis fernando, pode ser ela mesmo, bem lembrado

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
BETH (29/04/2012 18:05:23)

Meninos corrigam: ela seria a neta não filha.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
victor (29/04/2012 13:28:27)

pessoal Vingadores já faturou cerca de 73 milhões na bilheteria internacional:

Austrália - US$ 11,1 milhões

Reino Unido - US$ 9,4 milhões

França - US$ 6,8 milhões

Itália - US$ 5,8 milhões

México - US$ 4,7 milhões

Coreia - US$ 4,5 milhões

Taiwan - US$ 3,6 milhões

Alemanha - US$ 3,4 milhões

Filipinas - US$ 3,4 milhões

Brasil - US$ 2,8 milhões

Hong Kong - US$ 1,8 milhões

Espanha - US$ 1,7 milhões

Outros - US$ 14,1 milhões

Total - US$ 73,1 milhões


e olha que o filme nem estreou nos Estados Unidos e nem no Japão. Alguém ai ainda tem duvida que esse filme vai superar e muito a bilheteria de Avatar

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcio (29/04/2012 14:10:07)

Aumenta esse número aí que isso está desatualizado...rendeu bem mais já

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luis Fernando (29/04/2012 14:14:45)

Avatar acho quase impossível de ultrapassar porque passou de 2 bilhões de doletas, mais certo é passar ou enconstar em Batman TDK. De 1 bilhão acho quase certo que passe.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcelo (29/04/2012 00:04:54)

Cara, aquela cena do Hulk varrendo o chão com a cara do Loki, fez o cinema inteiro tremer tanto, que nem sabia o que Hulk falou depois, só soube pelos comentários aqui.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luis Fernando (29/04/2012 01:34:10)

O cinema veio abaixo em gargalhada nessa cena. Para só ela já valeu o ingresso.

- Loki: blablabla
- Hulk: pow! pow! pow!
- Hulk: Deus franzino! (cara de deboche)

Excelente!.....kkkkkkk

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Paulo (29/04/2012 07:39:42)

Essa cena é hilária rsrsrsrs valeu com certeza o ingresso, mas aquele que ele fala que o segredo dele tambem mexeu com a galera, na hora que ele se transforma rolou até aplausos, o Hulk é o cara do filme

OmeleTV #171 | Vingadores 2, loja Geek.etc.br e a polêmica sobre o nerd valentão
Luis Fernando (28/04/2012 22:59:25)

Eu gostaria de ver a inclusão do Adam Warlock no próximo Vingadores. Não como um vingador, mas como um aliado cósmico. Quem sabe aproveitar e apartir daí criar sagas cósmicas de outros personagens. Adam Warlock seria o ideal para isso.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luis Fernando (28/04/2012 21:40:35)

Vi hoje a tarde o filme e é sensacional!!!

Teria de ver outras vezes mas o único easter que encontrei foram os corvos de Odin, Hugin e Munin. Alguém encontrou algum outro?

O melhor embate, e mais rápido, foi Hulk x Loki. Veria o filme novamente só por essa cena.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (28/04/2012 22:07:27)

Eu so conseguir achar o Stephen Hopkins(Odin)quando Tony fala ao Capitao no voo!

hahahaha!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Aouri (28/04/2012 22:17:30)

Concordo, como disse em um outro post, maldito jato que chegou pra "atrapalhar"

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (28/04/2012 23:35:59)

COMO FOI O EASTER EGG , ainda sou novo nessa

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
MERCENÁRIO (28/04/2012 21:05:59)

QUEM TEVE PENA DO LOKI DEPOIS DA MAESTRA SURRA QUE O HULK APLICOU NELE? DEPOIS DESSA SURRA NUNCA MAIS ELE VAI FAZER MALDADE PRA NINGUÉM. KKKKK.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luis Fernando (28/04/2012 21:35:56)

A cena foi hilária!!! Excelente!!!

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Mr (28/04/2012 23:38:12)

Eu aplaudi de pé. Duvido que ele nunca mais vá fazer maldade! Espero que o roteirista de Thor não desaponte!

G.I. Joe 2: Retaliação | The Rock apresenta novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Luis Fernando (24/04/2012 08:04:07)

Pelo trailer esse filme parece que vai ser bom. Bem melhor que o primeiro e com cara de filme de ação militar de verdade. Vamos ver se acertam a mão dessa vez.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Floriano (21/04/2012 18:47:06)

AMANHÃ NO FANTASTICO TEM ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DALTON JR E SCARLET VIUVA NEGRA...VOU ASSISTIR SÓ PRA CONFERIR, DEVE PASSAR NA SEGUNDA PARTE DO PROGRAMA LÁ PELAS 10;30H..HAVERÁ MUITAS CENAS DO FILME COM CERTEZA!!

Será que essa entrevista é paga pela Marvel com aquela grana da promoção(100 milhões) ou é reportagem tipo propaganda gratis mesmo?

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Luis Fernando (21/04/2012 19:11:22)

Certo que é parte da investida da Marvel em publicidade. Estão juntando o fato de ser um filme que junta outras franquias, com o alvoroço dos fãs dessa linha de filme, para fazer uma mini-reportagem.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Centurion Nova (21/04/2012 11:31:32)

Desde Batman de 1989, os Super Heróis não pararam de invadir as telas, mesmo quem nunca leu os seus gibis agora sabe quem é o Homem de Ferro, Wolverine, Thor e vários outros. Queiram ou não todos agora estão doutrinados na cultura Super Heroística.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Guilherme (21/04/2012 13:59:53)

É mas quem deu o pontapé inicial nesta atual safra de filmes de super-heróis foi Blade e não o Batman de 1989.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Luis Fernando (21/04/2012 16:05:29)

Exatamente Guilherme.
Blade iniciou, X-Men consolidou e Homem-Aranha mostrou que podem virar blockbuster.

A Marvel Studios surgiu na hora certa, porque as últimas produções vindas da Fox estavam começando a prejudicar a imagem dos filmes baseados em HQ, e se pegassem o LV como termômetro, aí então que ía tudo para o brejo. Pelo lado DC/Warner apenas os Batman de Nolan são grandiosos sucessos. Esse ano promete ser muito bom para essa linha de cinema.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Luis Fernando (21/04/2012 19:06:53)

Centurion, o Batman começou porém foi quase um fato isolado. Basta ver que as outras tentativas até Blade X-men foram terríveis. Filmes de baixo orçamento e qualidade extremamente duvidosa. Exemplos são Spawn e Aço. Só arriscavam a investir no Batman por ser um personagem muito conhecido e já ter conseguido uma legião de fãs. Se preferir, então considere o Batman como a primeira onda de filmes, mas que terminou em marola com o próprio Batman. Blade seria o renascimento para o gênero. Muito disso se deve ao nível técnico da época. Hoje em dia qualquer estúdio pode reproduzir os poderes dos personagens, porém unir isso com uma boa história segue sendo para poucas produções.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Guilherme (22/04/2012 10:11:12)

Sim, houve filmes de super-heróis nos anos 90, mas isolados. Não houve um investimento em massa e compra de direitos de vários personagens, isso só ocorreu depois que os estúdios viram que era possível fazer um filme de sucesso mesmo com um personagem desconhecido (blade) o que pensar de um personagem conhecido? X-men veio em seguida para consolidar essa tendência. Daí foi uma corrida para os estúdios comprarem os direitos dos mais variados heróis que podiam ganhar as telas. Desde então quase que anualmente temos filmes de super-heróis no cinema, não graças ao Batman (que quase acabou com o gênero após B&R) mas sim a Blade e X-men. Existe um documentário sobre isso, não me lembro o nome mas vale a pena procurar, ele fala sobre a história dessa febre de adaptações de quadrinhos nos últimos anos.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Marco (21/04/2012 10:31:51)

Totalmente off, mas... Ontem eu fui rever o Blu Ray do Capitão América para me preparar para Os Vingadores e só então notei que o Tocha Humana original aparece lá na Feira do Futuro do Stark. Sei que provavelmente todo mundo já viu isso menos eu, mas pelo menos isso me dá esperança de vermos o Visão num próximo filme, quem sabe!? Um dos meus Vingadores favoritos! Tomara! E que venha o Ultron junto!

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Abner (21/04/2012 10:53:52)

kkk Verdade.
São muito legais e bem bolados esses Easter Eggs da Marvel, sem contar as aparições de Stan Lee. Tem uns que estão tão escondios que só assisitindo 50 vezes o filme vc acha um...e para ver com detalhes tem que dar pausa no filme.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Luis Fernando (21/04/2012 16:25:34)

Caso bem claro é o escudo do Capitão o primeiro HF. Só fui perceber ele depois de ler os comentários e pausar a cena.

Já o Tocha vi desde a primeira vez..;)

G3, trio formado por Joe Satriani, John Petrucci e Steve Morse, fará shows no Brasil
Marcelo (21/04/2012 00:23:21)

Eu já vi o G3 algumas vezes e, em especial o Joe Satriani. Vi também o Deep Purple trocentas vezes e viria outras trocentas!

Fico muito feliz ao saber que Steve Morse agora foi convidado para fazer parte do G3!

Mas eu gostaria muito mesmo é de ver o Chicken Foot!

É muito bom ver esses caras na ativa, em tempos em que a imprensa chama tudo aquilo que é antigo e não é punk de velho e ultrapassado. Se eu puder, estarei lá novamente!

G3, trio formado por Joe Satriani, John Petrucci e Steve Morse, fará shows no Brasil
Luis Fernando (21/04/2012 16:20:04)

Chicken Foot é uma grande pedida mesmo.

Outra banda "nova" é o Black Country Communion. Formado por Glenn Hughes(Deep Purple) no baixo/vocal, Joe Bonamassa na guitarra (blues/rock puro), nos teclados Derek Sherinian (Dream Theater)e na bateria Jason Bohan (filho de John Bohan, ex-Led). Só fera.

Queria ver o show dessas duas bandas, mas aqui não Brasil vai ser difícil.

G3, trio formado por Joe Satriani, John Petrucci e Steve Morse, fará shows no Brasil
Rafael (22/04/2012 20:42:14)

Ô Luis,

E a banda tem essa sonoridade que seu nome sugere (Country)?

Se for puxado para o Rockão Sulista, deve mesmo valer a pena.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Luis Fernando (21/04/2012 16:07:30)

Faço coro com o Borgo, de que os filmes da Marvel tem de serem coloridos, com ação, porém bem pipoca. Assim como eram as histórias que lia quando criança. Por sinal, tendo a mesma idade e pelo visto gostos para HQ, que fiquei muito empolgado com a empolgação do Borgo (Santa redundância Batman..kkk). Se ele que é um cara fã da Marvel, porém crítico, saiu da sessão tão impressionado positivamente, então não teremos nenhuma decepção.

O Imax3D irá inaugurar na próxima quinta-feira aqui em Porto Alegre, no sábado já estarei lá... \o/

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
João Vitor (17/04/2012 08:57:12)

Gente, eu tô me martelando aqui: O filme será distribuído pela Disney ou pela Paramount? Porque em todos os vídeos e pôsteres desse filme está o logo da Paramount, mas em toda notícia que eu vejo fala que é da Disney.

Alguém poderia me tirar essa dúvida?

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Luis Fernando (17/04/2012 09:02:14)

Se não estou enganado a Paramount faz a distribuição internacional do filme, e a Disney no mercado americano.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Luis Fernando (17/04/2012 08:56:40)

Muito boa a briga entre o Thor e o Ferroso. Dá para ver que o Thor não está querendo fazer muita força, porque se fosse como em um dos encontros deles na HQ, coitado do Ferroso. Só quero saber que confusão o Loki deve ter criado para eles se pegarem desse jeito. As cenas estão ótimas. Muito bem executadas.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Abner (17/04/2012 10:05:51)

Bem essa msm. Uma martelada e tchau tcahu armadura, o único pra aguenta uma martelada é o Hulk ou o ESCUDO do Capitão América, mas nesse caso acho que o Capitas ia desmaiar ou sei lá, afinal ele tem força mas pra segura uma marretada de um Martelo Encantado onde quem ataca é um Deus (ou Semi-deus) é osso.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Aridyvan (17/04/2012 13:47:09)

SPOILER # SPOILER # SPOILER #

@Luis Fernando

"Muito boa a briga entre o Thor e o Ferroso. Dá para ver que o Thor não está querendo fazer muita força"

Da para notar isso claramente pela expressão dele.

Agora o Homem de Ferro me surpreendeu. Mesmo na adversidade ele não recuou. Estava encarando com muita coragem (até o momento)

Tudo foi muito bem executado. O cenário está Ótimo. Cena muito bem executada apesar de um pequeno deslize.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Marduk (17/04/2012 15:49:16)

@Aridyvan

Como assim? Que deslize?

E você já assistiu o filme? Se sim, onde/como/quando?

Abraços!

@ThorxFerroso

SPOILERS!

Nossa, curti pra * as interpretações (Elogiar o impecável (Luta e demais efeitos) é fácil, né? aheuhauehuahe) nesse clipe. O olhar o Downey Jr de "*#¨%! Agora, sim, me ferrei. Mas não vou arregar" ou o do Chris Hemsworth, quando leva a cabeçada ou vai pra cima do Ferroso. Nossa, foi o filho da Odin como nunca!

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
klebson (17/04/2012 08:16:21)

Não tenho nada contra o samuel l jackson, mas ele de nick fury...

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Vinicius (17/04/2012 08:25:50)

cara olha the ultimates e olha o samuel pra vc ver é igualzinho! e eu gosto da atuçao dele bem estilo mandão mesmo!!

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Lu1z (17/04/2012 08:32:36)

Pode ser pelo fato dele não parecer com o personagens das HQ´s, mas em termos de atuação ele ta excelente.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Marcelo (17/04/2012 08:53:50)

Ele não parece com o Nick do universo Marvel "convencional", mas a versão Ultimate foi criada quase que homenageando o Samuel... fizeram o personagem igualzinho a ele: http://www.comicbook.com/wp-content/uploads/2009/01/nick-fury-ultimate.jpg
Como o universo Marvel nas telonas é meio que um mix do universo convencional com o ultimate, acho que fez muito sentido terem colocado ele no papel... um ator de peso fazendo um personagem que é idêntico a ele... pelo menos em uma das sua versões...

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Luis Fernando (17/04/2012 08:54:48)

O Samuel L Jackson não é parecido com o Nick Fury da linha Ultimate. Na verdade o Nick Fury dessa linha foi feito como cópia do Samuel L Jackson. Até parece que previram quando fizeram essa homenagem, ou uso indevido de imagem, porque que copiaram a cara dele isso ninguém nunca teve dúvidas. Por isso que ele caiu ao gosto do pessoal, além de ser um grande ator.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Abner (17/04/2012 09:46:48)

Tbm pensei nisso mas...
É Samuel L Jackson, o cara é um mito né, logo ele seria bom para o papel.
ainda to até feliz, eu pensei té que eles iam colocar o MOrgan Freeman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morgan Freeman tá em todas tbm.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Luis Fernando (12/04/2012 14:37:28)

Analizando as fotos como Bruce Wayne, me parece que o Christian Bale está mais magro. Será que isso é para dar a entender que ele teria se aposentado ou que há um lapso de tempo enorme entre esse filme e TDK?

Quanto a Mulher-Gato, não sou muito fã da Hathaway mas parece que ficou bem no papel. Difícil, para mim, será ela superar a Mulher-Gato da Michelle Pfeiffer. Sei que são filmes com estética e propósitos completamente diferentes, mas ela fez um trabalho excelente e memorável.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
jonathan (12/04/2012 15:23:35)

Pelo que li,esse filme se passará oitos anos depois após os acontecimentos de TDK.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Luis Fernando (14/04/2012 01:53:21)

Valeu pela informação. Não havia lido nada a esse respeito.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
VAGABUNDO (12/04/2012 14:58:22)

Essas fotos do site Omelete são umas porcarias pois foram tiradas diretamente da revista.


Essas fotos desse site aqui, estão muito melhores:

http://www.actionsecomics.net/2012/04/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge.html

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Luis Fernando (12/04/2012 15:26:49)

Gostei das imagens e texto desse site.

Eu concordo quando ela compara a atmosfera entre os Batman's de Burton e Nolan. Apesar dos pesares os dois filmes de Burton tem a atmosfera e clima exatos para o Batman. Já Nolan preferiu basear tudo em realidade, e ficaram excelentes, mas se trocar o Batman pelo Ethan Hunt (MI) ninguém vai notar a diferença... \o/

Acho que é o único "porém" que encontro nos filmes do Nolan. Na DC as cidades eram ligadas diretamente aos personagens, diferentemente da Marvel que sempre usou cidades reais.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Marcos Vinicius (12/04/2012 19:00:00)

Acho que é justamente o realismo que trás o frescor ao Batman do Nolan @Luis Fernando

Ele sempre quis distanciar o Batman dele do dos quadrinhos, e nisso acho que ele foi bem sucedido. Abriu espaço para que ele explorasse o personagem da forma dele, sem ficar se apegando a cânones.

Te digo mais, sinto pena que ele tenha decidido encerrar a série. Há muitos outros personagens da galeria do Batman que gostaria de ver reinventados no estilo dele: Harlequina, Hera Venenosa, Caçadora, a própria evolução da Batgirl na Oráculo, o Charada, Hush, Máscara Negra, Prometheus, o Crocodilo... acho que até o Sr. Frio, dependendo de como ele fizesse.

Pain & Gain | Veja Mark Wahlberg marombeiro no set do filme de Michael Bay [ATUALIZADO]
Luis Fernando (05/04/2012 19:06:08)

O Mark Whalberg sempre foi marombeiro, só lembrar o início de carreira como cantor meio rapper, quando se chamava de Mark Mark e se desvencilhava do irmão que estava no New Kids on the Block....kkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=-eSN8Cwit_s&ob=av3e

A trama parece interessante. Como mencionado, se lembrar o estilo de filme Bad Boys vai ser uma boa diversão.

Os Vingadores - The Avengers | Marvel e Disney planejam gastar US$ 100 milhões em marketing [ATUALIZADO]
D&D (30/03/2012 11:24:50)

Saiu o teaser no perfil da Marvel BRA, no youtube!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4HCKc7EZJfM&feature=g-all-u&context=G2799decFAAAAAAAAAAA

eeeeeta ansiedade! *____*

Os Vingadores - The Avengers | Marvel e Disney planejam gastar US$ 100 milhões em marketing [ATUALIZADO]
Luis Fernando (30/03/2012 12:07:42)

O trecho de conversa entre Loki e Stark está demais.....kkkkkk

Os Vingadores - The Avengers | Marvel e Disney planejam gastar US$ 100 milhões em marketing [ATUALIZADO]
Marcus Santana (30/03/2012 12:37:34)

O problema todo e esse,humor demais!

Alivio comico e uma coisa,o que me preocupa e esse excesso.

Os Vingadores - The Avengers | Marvel e Disney planejam gastar US$ 100 milhões em marketing [ATUALIZADO]
RobertoC.R.Guarilha (30/03/2012 13:01:11)

Até agora não vi uma enxurrada de alívio cômico.

Vi sarcasmo, ironia do Stark.

Os trailers são feitos para arrebatar o público. Então destacam os fatores comerciais. Por exemplo, o fato do Robert Downey Jr. aparecer bastante não significa que ele aparecerá mais do que os outros no filme. Aparece por causa do sucesso do Homem de Ferro.

Mas devo admitir, que alívio cômico parece ser uma das diretrizes do Marvel Studios. E se ficar evidente demais, fica ruim.

No filme do Thor seria natural cenas com um certo humor nas aparições do Volstagg.

Os Vingadores - The Avengers | Marvel e Disney planejam gastar US$ 100 milhões em marketing [ATUALIZADO]
Marcus Santana (30/03/2012 16:00:25)

Nao se pode colocar os pontos nos "is" que a galera negativa,haha!

O Espetacular Homem-Aranha | Diretor fala dos pais de Peter no filme
Peter (28/03/2012 00:32:24)

O bom é que parece que o Marc Webb foi a fundo na historia do Homem aranha, pesquisou bastante, coisa que o outro diretor não explorou! Então ele sabe bem o que fazer, coloco minha mão no fogo por esse filme!!

O Espetacular Homem-Aranha | Diretor fala dos pais de Peter no filme
Luis Fernando (28/03/2012 03:21:55)

Discordo, tanto ele não entende do Aranha que achou interessante um fato que levantaram mais de 30 anos depois de sua criação. NUNCA houve alguma menção dele ter problemas por ser criado pelos tios. Ele justamente levantou esse fato porque precisou pesquisar sobre um assunto desconhecido para ele, enquanto que o Sam Raimi é um fã desde infância do Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha | Diretor fala dos pais de Peter no filme
Felipe (28/03/2012 08:39:44)

Sam Raimi era tão fã e entendia tanto do Aranha que jogou a Gwen de escanteio na série, fez o Homem-areia ser o assassino do tio Ben, preferiu teias orgânicas, deixou o Peter emo e corno no terceiro filme, deu a chave da cidade ao herói mais polêmico de NY, usou uma aranha geneticamente modificada (wtf?) ao invés de radiotiva... E não adianta jogar a culpa na Sony. Webb precisou buscar material novo, isso é claro, mas não deve ter sido nada difícil, visto o número de pontas soltas dos filmes do Raimi. Em nenhum dos três filmes dele, pro exemplo, sabemos sequer o nome dos pais do Peter.

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Luis Fernando (15/03/2012 07:48:44)

Muito boas as cenas desse trailer, principalmente o porta-aviões da Shield. Espero que Vingadores passe na estréia do IMAX aqui em Porto Alegre. Faço questão de ver em uma tela descomunal!!!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Diego Francisco (24/02/2012 09:34:34)

"Nós nos chamamos de 'Os Vingadores', os heróis mais poderosos da Terra r e tal"

"Eu tenho um exercito"

"Nós temos o Hulk"


Não me canso desse diálogo.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Gustavo (24/02/2012 11:58:42)

Espero que tenha vários diálogos desse nível no filme (:

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Luis Fernando (24/02/2012 19:00:35)

Até dublado esse diálogo ficou legal...kkk

Justo com quem o Loki foi querer bater um papinho.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Leonardo (25/02/2012 16:28:43)

quero muito que alguém diga no filme :

AVENGERS ASSEMBLE !!!!!!!!!!!!!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Dr. Doom (25/02/2012 18:56:23)

Não me caso de ver o trailer, e uma hipinose esse trailer!!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Avenger (25/02/2012 19:16:42)

Faltou um "N" nesse "Caso" não Sentinela??

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Dogbert (23/02/2012 16:17:42)

A melhor fonte sobre a altura original do Hulk já foi dada pelo Gustavo Teles:

"No Super Trunfo da Marvel, o Hulk tá com a altura de 2,10 m"

Pronto!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Gustavo (23/02/2012 17:03:32)

Contra fatos não há argumentos , né ?
:D

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Luis Fernando (23/02/2012 17:10:55)

Nesse caso há argumentos sim: Banco de Dados Marvel....kkkkkk

• Hulk cinza: varia de 2,14m à 3,04m

Acho que isso se deve ao artista que estiver fazendo no momento.

Fontes:

http://marvel.wikia.com/Strength_Scale

http://marvel.wikia.com/Robert_Bruce_Banner_%28Earth-616%29

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Gustavo (23/02/2012 17:22:29)

Luis eu tava brincando quando disse isso EHUEHUEHUE , se basear em super trunfo da marvel ja é a mais rs

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Nathi (23/02/2012 17:26:38)

Verdade!
Eu tenho o jogo e nem me dei conta de olhar! Aí fui conferir agora, 210 cm. Hahahahaha

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Luis Fernando (23/02/2012 18:48:27)

Gustavo, eu saquei a brincadeira, mas não custa reforçar para os que ainda tem dúvidas......kkkkkk

Depois de reclamarem dos "pulões", não duvido de mais nada.......kkkkkk

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Victor (23/02/2012 21:26:52)

Obrigado, galera! Tava p perguntar/confirmar essa altura mesmo! Ahahaahahahahaha!!!!!!!!!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Dogbert (23/02/2012 22:08:24)

Pois é, Luís... "Depois de reclamarem dos 'pulões', não duvido de mais nada" [2]

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Marcus Santana (24/02/2012 10:31:53)

Eu me lembrei quando tinha 12 anos de idade e jogava com meu amigo vizinho que e tao Marvel quanto eu,hehehehe!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
MacacoMalandro (23/02/2012 15:31:52)

Assim Caminha o Hulk

http://macacomalandro.blogspot.com/2012/02/assim-caminha-o-hulk.html

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Luis Fernando (23/02/2012 16:10:19)

Bom esse post.

Esse Hulk sendo feito em conjunto pela Weta e IL&M só vai dar errado se a Marvel não desembolsou o suficiente, porque mais competência em efeitos do que isso é impossível.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Avenger (23/02/2012 11:33:53)

Mais Elogios para o filme:

http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=55131

Porem leiam tudo...

Do que eu entendi, o cara classificou o filme como "fodástico" mas com um pequeno erro!

Leiam e comentem

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Eraldo (23/02/2012 12:26:06)


Não acho que seja uma questão de erro e sim de uma visão simplória do Joss Whedon que pode não ter seduzido por completo aqueles que deram uma espiada...

Foi mais ou menos o que eu entendi qnd ele falou em Não cinematográfica suficiente!!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Avenger (23/02/2012 12:39:11)

Porem esse "Não cinematográfica suficiente"

Ainda esta ecoando na minha cabeça, mais confio no trabalho de Joss Whedon!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Luis Fernando (23/02/2012 12:51:42)

De preguiça de traduzir eu usei o Google Translator, e corrigi eu mesmo....kkkk

"Palavras "em torno da fogueira" é de que a Marvel considera Os Vingadores ser seu melhor trabalho. Tenho conversado com alguns cínicos no grupo que não tinham certeza de que ia vir junto (ver uma prévia??) e eles estão todos fazendo as suas mea culpas agora. Dizem que tem o coração, a ação, o humor e o suspense de um filme como Os Vingadores deve ter. As únicas críticas que eu ouvi é que o olho de Whedon não é tão cinematográfica como deveria ser, mas que o resto do filme é tão bom que você aceita-o."

Pelo texto, o filme é no mínimo muito bom, para que alguns céticos tenham dado o braço à torcer. Vamos esperar e conferir.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Marcus Santana (23/02/2012 12:52:10)

Eu nao vou nem ler,nao quero me impressionar,esse filme tem que ser perfeito!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Gustavo (23/02/2012 15:09:31)

Essa coisa de " não é tão cinematográfica como deveria ser " é coisa crítico que não sabia o que falar e tinha que criticar algo .
Se tivesse ao menos uma explicação para tal frase ai sim , mas falar uma coisa que pode significar 500 coisas como meio de crítica , por mim já fica complicado...

Bom , estou bem ansioso pelo filme , e acredito que será um dos melhores de 2012 :)

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Leonardo (26/02/2012 01:04:23)

melhores de 2012 (ansiosidade)

1 - Batman TDKR
2 - The Avengers
3 - The Amazing Spiderman

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Marduk (23/02/2012 10:52:02)

De acordo, Luís Fernando. As vezes eu tenho a impressão que a maioria dos que comentam aqui, principalmente os que mais choramingam sobre visual e estética, sequer acopanharam um dia as HQs.

Hulk é uma palavra sem significado definido, que nos remete a "desmantelado", "brutamontes" ou afins. O personagem Hulk também é caracterizado pela sua relativa simplicidade - Num contexto geral, é sim, um personagem complexo, mas a carga emocional e reflexiva fica a cargo do Dr. Bruce Banner. -, já que, basta ser grande, verde, humanóide e ESMAGAR! VÃO SER AFRESCALHADOS ASSIM LÁ NA *!

O personagm do Capitão América representa muito mais do que um uniforme. Aliás, vejam a que ponto chegamos: RECLAMAMOS DE UNIFORMES! MEU DEUS! SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE ELOGIAM OS DA HQ, QUE É IGUALMENT TOSCO? OU UMA BANDEIRA AMBULANTE - EMBORA TENHA TODO UM SIGNIFICADO POR TRÁS - É COOL? BNIO? LEGAL?

Por que diabos visual importa tanto, agora? Há tempos atrás, isso aqui era genial e brilhante, tanto que o Homem de Ferro se tornou o que é hoje por ser tão bom. http://blog.newsarama.com/gallery/albums/userpics/10087/Proto-Classic_Iron_Man_1.jpg

E aí? Visual comprometeu em quê? Pois é.

AVANTE, VINGADORES!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Please No (23/02/2012 11:44:46)

Se no Homem de ferro 1 e TDK a armadura/uniforme fosse feita de cartolina, ia ser só um mero detalhe...Já que o roteiro e direção (de tão bom) faz você esquecer disso.

O TDK do Frank Miller usava uma camiseta tipo Hering, mas o roteiro/arte é tão foda que muitos gostam mais desse uniforme. Rs

Pra mim, se o Batman andasse pelado e só com um morcego pintado (com guache) no peito, já tava ótimo.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Fogs (23/02/2012 11:55:48)

Marduk - tem gente que, como sempre digo, SEMPRE vai reclamar.

Se está fiel às HQs vão reclamar porque é colorido

Se está diferente, reclamam porque estão deixando a referência original de lado.

Nunca serão satisfeitos. Eu estou muito contente por poder ver esses herois reunidos, finalmente.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Luis Fernando (23/02/2012 12:33:24)

Concordo, tem muito exagero nas cobranças dos uniformes. Um diálogo que simplifica bem essa questão é entre Ciclope e Wolverine em X1:

W - Vocês andam sempre assim na rua? (sorriso irônico)

C - Preferia que fosse um colant amarelo? (tomaaa)

Sempre haverão os que reclamam de A ou B, só concordo em alguns casos quando fogem demais das origens (como o novo Aranha, que acho estilizado demais), e outros ficam até melhores (o Gavião Arqueiro do vindouro Avengers e o próprio CA). Porém, se o filme/roteiro forem bons de verdade, é como disseram, a roupa é o menor dos problemas.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Please No (23/02/2012 12:54:43)

Lembrei que criticaram bastante o visual do X-MEN: PRIMEIRA CLASSE...Hoje, é só elogios! rs

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Neneca (23/02/2012 13:20:59)

Caramba, to impressionada. Parabéns pelos comentários. Nem me animo a falar nada, apenas que AMO Os Vingadores e principalmente o Hulk... era apaixonada pelo seriado. Não vejo a hora de ver o filme!!!!

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Luis Fernando (23/02/2012 09:27:16)

Mais abaixo li alguém reclamando do "pulão" do Hulk, igual aos do Ang Lee. Nota-se no mínimo que essa pessoa NUNCA leu uma HQ do Hulk senão saberia que ele dá pulos de quilômetros tanto para perseguir e destruir, quanto para fugir.

Fico feliz por ler que alguns tem a mesma percepção que sobre o filme e qualidade da CGI do primeiro Hulk. Até hoje eu o coloco entre os melhores trabalhos nesse quesito.

Os Vingadores | Sai a primeira foto com qualidade de Hulk no filme
Luis Fernando (22/02/2012 20:54:54)

Gostei muito desse Hulk, para mim juntou o melhor dos dois anteriores: cor e qualidade de CGI do Eric Bana, e mais musculoso estilo o do Ed Norton.

Nesse papo das duas versões anteriores, só não gostei do primeiro que ele era gigante demais, porque a qualidade de textura e interação com o ambiente nem se compara com o segundo. Justamente a parte mais decepcionante para mim foi a qualidade da CGI, no Incrível Hulk. Em muito momentos ele parecia feito de borracha, nem de longe parecia com algum tipo de pele, e para tentar melhorar a interação com o ambiente diurno (na faculdade) notaram que mecheram com a cor de tudo ao seu redor? Tudo ficou com uma cor meio morta, para ele não ficar muito destacado. Já no Hulk do Ang Lee achei perfeitas as cenas diurnas, que é onde a CGI mais sofre. Bom, Ang Lee usou a IL&M, já o Louis Leterrier usou a tal Rhythm & Hues Studios.

Estou apostando que esse novo Hulk será o definitivo em forma e qualidade.

Os Vingadores | Nova imagem reúne Gavião Arqueiro, Capitão América e Viúva Negra [ATUALIZADO]
Ironic (17/02/2012 23:09:37)

Impressão minha ou na foto 06, com o grupo reunido, além de destacar o Capitão colocando-o no meio, eles tb diminuiram o tamanho do Homem de Ferro e o Thor que agora estão mais baixos que o Bandeiroso!


Eitaaaa.

Os Vingadores | Nova imagem reúne Gavião Arqueiro, Capitão América e Viúva Negra [ATUALIZADO]
Luis Fernando (17/02/2012 23:42:07)

Eles estão dando maior destaque do centro para fora. Só que exageram porque estão quase todos estão da mesma altura. Acho que justamente para não ficarem muito desparelhos, porque Thor e o Ferroso são os mais altos, depois do Hulk.

O Espetacular Homem-Aranha | Site oficial revela novas imagens e wallpapers [ATUALIZADO]
Noctis (04/02/2012 17:30:58)

O Homem-Aranha devia usar mascara né???

O Espetacular Homem-Aranha | Site oficial revela novas imagens e wallpapers [ATUALIZADO]
Luis Fernando (05/02/2012 11:04:31)

É que estão querendo fisgar as fãs da Saga Prepúcio....kkkk.

Até o cabelo está parecido com o vampiro purpurina.