Assista Agora

Esev Domingues

Esev Domingues

Uberaba, MG

Comentários

Os Vingadores | Presidente da Marvel comenta a filmagem extra e outras surpresas
Esev (20/04/2012 06:49:06)

Ae galera, esse fim de semana tem Beta Aberto de DIABLO 3.
Das 16:00 de hoje até 14:00 do dia 23.
http://us.battle.net/d3/pt/blog/4945605/Beta_Aberto_de_Diablo%C2%AE_III_no_Fim_de_Semana-19_04_2012#blog

Compartilhando porque tem tempos que nao vejo aqui notícias do jogo.

Ah sim, tomara que venham filmes e mais filmes de todos os vigadores, de todas as duzias de vingadores! Pensando sobre isso, é bem capaz de meus netos assistirem filmes dos vigadores no cinema :)

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
VicTor_ (18/04/2012 23:20:39)

Oque eu achei de melhor nessa versão do homem aranha seriam os lança teias, é muito boa a id´peia do peter usa-los, o torna mais vuneravel ou sei-la, a unica coisa q não gostei foi do uniforme, esta bom, mas preferia muito mais o uniforme da triologia do Sam Raimi

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
alessandro (18/04/2012 23:39:57)

Concordo plenamente com você Victor. Esse uniforme não me convence mesmo.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
WillCesar (19/04/2012 01:16:58)

Vamos todos processar esse 'costureiro'...

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Cristian (19/04/2012 09:34:29)

Achei bem estranho esse homem aranha, prefiro do Sam também.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Esev (19/04/2012 15:29:22)

Preferem o uniforme com as teias E os olhos refletindo prateado??

Nao sei se entendi direito VicTor, mas o uso do lança-teias é que é o normal.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Bruno (19/04/2012 14:28:37)

O que acaba destoando um pouco é que existe tanta preocupação com uma série de especificações nas adaptações pro cinema, no sentido de torná-las aceitáveis do ponto de vista do que seria realmente possível, que não dá pra entender como alguns detalhes passam sem explicação. O que quero dizer com isso:

Nos X-men botaram a Mística nua. ÓBVIO né? Senão ela estaria sempre com a mesma roupa, não importando em quem se transformasse. Ponto positivo.

No Quarteto Fantástico 2 colocaram aquela cena tosca do Reed dançando e o traje social esticando junto. WRONG. Eles já tinham estabelecido no primeiro filme que só os trajes azuis tinham se transformado junto com eles.

No First Class a Emma Frost, independente da roupa, fica nua quando vai pra diamante, e depois a roupa volta. Bizarro.

Será que nesse filme vão explicar como o homem aranha gruda nas paredes com luvas e botas? Aquela "explicação" das garrinhas a la 2099 saindo do dedo do Tobey Maguire até responde a parte das mãos, mas os pés...

Isso não terá a menor importância no final das contas, mas eu respeitaria o filme um pouco mais se ele se preocupasse com todos os detalhes.

Aliás, algum leitor de Spiderman pode me dizer se isto foi abordado alguma vez nos quadrinhos?

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Esev (19/04/2012 15:23:59)

Bem mandado Bruno, e também queria saber de algum leitor "hardcore" sobre a sua pergunta no final.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Marcos Paulo (19/04/2012 19:53:25)

''Será que nesse filme vão explicar como o homem aranha gruda nas paredes com luvas e botas?''

Sempre me perguntei isso também. No primeiro filme do Aranha, tem aquelas coisas saindo dos dedos dele (esqueci o nome - não sei), quando ele escala uma parede a primeira vez. Ao meu ver, até é possível que com a luva sendo fina, aquelas coisas possam passar por ela, mas com a bota é difícil.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Vismael (20/04/2012 00:31:33)

Meu problema nem é com essas coisas pequenas como "com luva ou sem luva", meu problema é com a falta de respeito ao q já existe, q já foi feito e estabelecido.

Citando o First Class mesmo, a Mística começa o filme dando mole pro Xavier, se engraça com o Fera e no fim cai nas graças do Magneto. Mas na trilogia antiga NUNCA foi sequer sugerido q ela tinha crescido junto com Xavier, muito menos q conhecia o Fera.

Sem contar q ignoraram completamente o filme solo do Wolverine, onde Xavier aparece careca e andando, Emma Frost é meio adolescente...

Mas enfim, como esse Aranha é um reboot mesmo, vou fazer como eles e ignorar os outros filmes pra poder apreciar direito rsrs

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
The Amazing (22/04/2012 13:42:17)

Provavelmente o tão problemático "tênis" diferente seja a resposta, mas sinceramente não veria problema algum se também não fosse e a trama do filme estivesse bem elaborada, isso é; a ponto de deixar detalhes como esse invisíveis comparado a grandeza do herói e etc..
Esperando com grandes expectativas no cinema xD

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb fala sobre o novo filme do herói [ATUALIZADO]
Esev (19/04/2012 15:21:42)

"Destruído"? Estou vendo apenas um pós-batalha até normal.
Aproveitando o gancho as chamandas do site tem sido meio estranhas de uns tempos pra ca. Bom, talvez seja só eu.

Sobre o filme, estou gostando de tudo atéagora, até do "tênis", e sobretudo da textura do uniforme.

Vingadores vs. X-Men | Novas capas revelam chegada da Fênix
Gene (09/03/2012 20:49:19)

Thor não havia morrido (ou sei lá oq), no final de Fear? O que ele tá fazendo nas capas?

Vingadores vs. X-Men | Novas capas revelam chegada da Fênix
Floriano (09/03/2012 23:12:16)

Thor voltou algum tempo depois e ele tb está na nova revista com o grupo de Vingadores do filme...
só quero saber qual vai ser a explicação pra ter um grupo com o Hulk e as outras revistas não...isso se a revista fizer parte da cronologia normal do U.Marvel!!

Vingadores vs. X-Men | Novas capas revelam chegada da Fênix
Esev (12/03/2012 09:22:11)

MORRIDO?? Na Marvel? HA HA HA HA

Mangneto: HAHAHUEUAUAEUEAU

Elektra: HUAHUAHAHAUAUHA

Psylock: HUAHAUAUA LOL

Capitão America: HUHAUAH TAMBEM MORRI RS

Vingadores vs. X-Men | Novas capas revelam chegada da Fênix
Galen (12/03/2012 18:12:27)

Após a morte de Thor nas mãos de seu tio, a serpente. Um novo deus do trovão subiu de suas cinzas - Tanarus

No enredo da saga Fear Itself, Thor tombou heroicamente enfrentando seu tio, a serpente. Todos os vingadores e Asgardianos se reuniram para dar um funeral a Thor. Nas chamas da pira funerária de Thor, brilhavam fagulhas azuis porém em meio ao ritual funebre Tanarus surgiu se revelando como novo Deus do Trovão. Cada Vingador e Asgardiano acolheram calorosamente Tanarus, com exceção do Meio- Irmão de Thor, Loki que ficou completamente atonito.

Loki confronta uma das três Bruxas Norn, questionando-as sobre o paradeiro atual do Dr. Donald Blake mas foi derrotado num piscar de olhos.


Em The Mighty Thor #8 Tanarus revela-se como sendo na verdade um disfarce para o inimigo de Thor Ulik .

Ulik tinha feito algum acordo com as bruxas Norn corrompidas por Geirrodur, o Rei dos Trolls para substituir Thor nos corações, mentes e memórias de todos.

Contra o Tempo | Crítica
Lico Blade (30/09/2011 00:48:09)

Em primeiro lugar, respeito a crítica e as opiniões de quem não gostou do filme.

Mas eu gostei do filme. Achei um bom filme de ficção científica, e não vi nada de fantasia nele.

SPOILER

Pra mim, o cientista achava que o programa Source Code funcionava apenas como uma visão do passado através da perspectiva de uma das vítimas, e que o passado não poderia ser mudado. O filme nos passa essa idéia até a metade. Depois, surge a hipótese levantada pelo soldado: de que algo pode ser feito, as pessoas do trem podem ser salvas. O passado pode ser mudado.

Mas como? Vc perguntaria. Afinal, ele estava revivendo 8 minutos da vida de um morto. Acontece que ele NÃO estava apenas revivendo 8 minutos da vida de uma vítima, mas também estava num tipo de realidade paralela. Uma das provas dessa realidade paralela é que o soldado consegue enviar uma mensagem de texto para a oficial gostosa. E nessa mensagem ele diz claramente que o Source Code é um mundo completamente novo.

Aí... vai de cada um aceitar ou não essa proposta do filme.

Obs.: no IMDB, esse filme está com média de notas 7.6 e média dos críticos de 74 de 100. Notas muito boas.

Obs.: o Omelete nunca proibiu ninguém de ir no cinema. Deixem de medo e vão se divertir rsrs

Contra o Tempo | Crítica
jonis (30/09/2011 01:04:45)

isso mesmo, ótima analise lico....perfeito seu comentátio.

Filme é muito bom, uns dos melhores do ano.

erico devia assistir o filme novamente, nao entendeu mesmo o lance do filme. O filme é 4 estrelas, esta critica é nem de 1 estrela.

Contra o Tempo | Crítica
Esev (30/09/2011 02:23:22)

Isso que achei estranho na crítica, o filme deixa CLARO que ao final de contas o protagonista estava viajando à realidades "paralelas". No meu ponto de vista, cada vez que ele viajava era uma realidade diferente.

Agora, em geral, achei o filme "legal". Nada de mais, nada de menos, e assitiria denovo em qualquer dia da semana e gostando :)

Assisti ao Lunar hoje e de fato é mais bem executado, mesmo assim Contra o Tempo é extremamente bem-vindo.

Contra o Tempo | Crítica
Vinícius (30/09/2011 14:01:08)

Tudo bem, essa parte au até aceitei, achei essa idéia mas isem graça do que só reviver a memória. Mas como que o cientista que criou o aparelho não sabia que ele abria porta pra realidades paralelas?!?! ELE QUE CRIOU A MÁQUINA!!!

E depois, ao invés e terminar o filme na cena congelada, com ele morrendo, o Gyllenhaal continua vivendo na realidade paralela, o que é estúpido, por que foge do que foi estabelecido e depois reestabelecido.

E mesmo assim ele vai fazer o quê? Viver no corpo de um professor de história? Ele vai continuar dando aulas? E se encontrar pessoas que conheciam o cara? ele vai ter que viver a vida dele afinal, e ele não sabe nada sobre o cara.

Contra o Tempo | Crítica
André B (30/09/2011 20:14:37)

Legal, Lico Blade. A galera não sabe discordar sem ser mal educada. Difícil encontrar alguém que não queira impor o próprio gosto.

Sobre o filme, acho que não é tão simples. Eles deveriam ter assumido, desde o início, que aquilo é outra realidade. Pode até começar com o lance da memória, mas depois, com o relato do soldado, os cientistas poderiam perceber que eles tem acesso a muito mais do que só a memória do professor.

Pra mim, miraram no pé a acertaram a barriga.

Se é memória dos mortos que é trabalhada, deveriam pegar todas as memórias possíveis e remontar a explosão. Ou então assumir essa nova realidade e trabalhar isso.

Aliás, não tem muito sentido ser outra realidade se eles ficam dando reboot o tempo todo da central. Eles martelam que é a mente do soldado que cria aquele casulo. Praticamente uma Matrix. Aliás, foi isso que criaram, uma Matrix, mas só com os dados do professor de história. Se fosse de matemática ou geografia, não conseguiriam =)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagens começam em Los Angeles [ATUALIZADO]
Esev (18/09/2011 19:30:55)

Spoiler no título???????



se nao, alguem me corriga por favor, valeu.

The Big Bang Theory | Assista a mais de dez minutos de erros de gravação da quarta temporada
Esev (17/09/2011 18:19:52)

"MAIS"




fazia tempo que nao dava umas risadas aqui no omelete, tambem porque tem tempo que nao leios os comentarios, é mais saudável.

The Big Bang Theory | Assista a mais de dez minutos de erros de gravação da quarta temporada
Esev (17/09/2011 18:21:16)

Era pra ter ido como uma resposta ao LIEV.

Spider-Kitty | Gato vira Homem-Aranha em HQ online
Spider-girl (07/08/2011 01:44:03)

bom agora os ratos de nova york não vão ter mais chance de fugir com o gato-aranha na parada...

***piadainfame alert***

Spider-Kitty | Gato vira Homem-Aranha em HQ online
Esev (07/08/2011 02:21:54)

E os ratos, nao vao ganhar poderes nao? rsrs sacagem com eles.


Aproveitando o tópico, a melhor HQ com protagonistas animais que já li foi WE3 ( no aguardo por um relançamento), seguido de BAGDÁ.

Spider-Kitty | Gato vira Homem-Aranha em HQ online
Esev (07/08/2011 02:23:43)

e a velhina?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
L. (05/08/2011 19:33:41)

Todos confiamos no Nolan, mas a Mulher-Gato assim... hum... Não sei não.
Se fosse outro diretor estaria apanhando feio agora.

Como sempre: esperar é a melhor escolha.

Obs: é óbvio que ela é gatíssima! - sem qualquer trocadilho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Esev (05/08/2011 19:33:41)

O trocadilho ja foi feito senhor L. nao há mais volta kkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Rogério N (05/08/2011 18:03:49)

Num tá parecendo muito com a Muié-Gato, não. Mas até aí, nas primeiras fotos, o Coringa do Leadger também parecia um palhaço mequetrefe. Assim como as fotas da nova armadura do Bruce em TDK não ficaram boas. E deu no que deu. Já aprendi que nem sempre o que fica bem nas telas, necessariamente fica legal em foto. O contrário pode até acontecer, mas só se a roupa não permitir que o ator se movimente. Acho que já aprenderam esta lição.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Esev (05/08/2011 19:11:49)

POis é Rogerio, tive isso com o uniforme novo do capitao america (nas fotenhas do taser do trailer dos vigadores), mas tenho de ver em movimento pra ver se acho legal ou nao.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Fuumetsu (05/08/2011 18:56:45)

pois é meu caro mas pensando bem no universo do nolan essa roupa da mulher gato ficou bom

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Allan (05/08/2011 18:58:43)

Será que não lembra mesmo?

http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2011/217/c/2/anne_hathaway_as_catwoman_2_by_throwingstones-d45jfws.jpg

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Haldir de Lorien (05/08/2011 19:01:56)

Manda uma cartinha pro Nolan falando isso pra ele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Esev (05/08/2011 19:11:43)

@Allan, rachei de rir com a foto (rsrrs) mas serve pra ter uma ideia, embora o resultado no filme deve ser beeem mais sutil. E os cras foram rapidos heim? rs

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Allan (05/08/2011 19:13:14)

pois é auhhuahuau

Foi só pra ilustrar esse mimimi todo dos haters

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Diego (05/08/2011 19:25:42)

Eu tenho a absoluta certeza, que após for confirmado os rumores de que a Mulher-Gato usara seu tradicional "capuz", vai ter FDP reclamando que, ou a orelha de gato tá pequena, ou grande demais.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Allan (05/08/2011 19:27:34)

Um super positivo para você Diego, verdade maior que suas palavras não há!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
André (05/08/2011 18:21:26)

Como relembrar é viver, quando Batman Begins tava pra estrear, rolava todos os tipos de criticas ao ator que faria Batman, ao Tumbler, ao uniforme e tudo o mais. O filme estreou e se tornou um sucesso. Quando The Dark Knight estava em vias de iniciar as filmagens e sairam os testes de cores e tons de Heath Ledger, todo mundo criticou tanto ele fazer o Coringa, achando que era uma "pálida" tentativa de substituir Jack Nicholson, mas depois que o filme teve sua estreia, se tornou adorado por muitos e - quase - todos se curvaram ao Coringa de Ledger, mesmo aqueles que defendem e defendiam a atuação de Nicholson. Agora começam as criticas somente por uma primeira imagem de Anne Hathaway como Mulher-Gato - possivelmente - roubando o Bat-Pod e já acham aqueles que defendem a imagem que são "pessoas que não querem ofender Nolan"... Sério galera, isso parece circulo vicioso, sempre existiram as criticas e sempre existiram aqueles que morderam a lingua após a estreia do filme. É esperar para ver!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Jack Nolan (05/08/2011 18:24:13)

Acabei de falar isso aí, só que resumido, lá embaixo.
Pena que a gente não vai ver a reação do pessoal que tá metendo a lenha no filme antes de ficar pronto. Eu sei que eles vão cair do cavalo! kkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
BatFan (05/08/2011 18:26:33)

Continuo achando esses filmes o mesmo que sempre achei...ruins

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Diego (05/08/2011 19:30:36)

André

Excelente comentário. E pra piorar, ainda me aparece nego que acha que é o único conhecedor da mitologia do homem-morcego, não importando o quanto de merdas ele escreve em CAPS.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Zachary SOMBRA Foxx (05/08/2011 19:51:43)

Concordo contigo! É a você que me referi no meu post. Bem comentado! Seu discernimento é elogiável. Até que enfim alguém com uma opinião madura!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Esev (05/08/2011 18:50:16)

Haters flameando por causa de UM momento do filme,um!!
Pode acontecer "N" coisas antes e depois dessa cena, "N" motivos pra ela estar sem mascara...

Esse imediatismo que muitos tem é que nao intendo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Allan (05/08/2011 18:58:38)

É isso aí senhor Esev, você está corretíssimo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Danielle (05/08/2011 07:16:54)

Parece que a "bat-tecnologia" fará parte de outros personagens do filme também. Anne está linda como sempre. De repente me veio na cabeça se a mulher gato e o batman não vão acabar por fazer uma parceria nesse filme. Só pensei.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Esev (05/08/2011 07:27:49)

Ah sim, eles devem "trabalhar" juntos em aglum(s) momento(s) do filme, mesmo com ela sempre agindo de acordo com seus ineteresses.

* e parece que os veículos em geral vao ter bastante destaque, muito bom!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
André "@xdesgracerax" (05/08/2011 06:42:01)

Huuuuuuuuuummmmmmmmmmm... Ficou legal, estranho, mas legal!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Esev (05/08/2011 06:54:36)

Entendo o estranhamento, acho que muitos irão tbm e os hatters gonna hate forte com essa foto, mas é apenas 1 foto, apenas um momento do filme. Gosto da idéia dela pilotando o Bpod.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
André "@xdesgracerax" (05/08/2011 07:12:39)


Eu estranhei mais por conta do óculos/visor que me parece uma mescla entre o visual do seriado senssentista e o óculos da caracterização mais recente dela nos quadrinhos.
Mas de forma geral, achei que ficou legal, pelo menos é a primeira impressão que tenho!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Esev (05/08/2011 07:24:06)

Eu tbm estranhei pô rs

e o óculos nao ser "apenas" um oculos mas sim ter mais funcionalidades cai muito bem mesmo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
André "@xdesgracerax" (05/08/2011 07:40:50)


Com certeza vai ser funcional. Seria muito legal se for algo semelhante ao visor do Coruja em "Watchmen".

Capitão América - O Primeiro Vingador | Conheça o Caveira Vermelha
Agente da HYDRA (30/07/2011 17:41:57)

SAAAAAALVE HYDRA!!!!!!!!!!!
CORTEM UMA CABEÇA E OUTRAS...









outras o que mesmo chefe?
aaaahhhh é mesmo, tomaram seu lugar né?
hihihihihi




hãn-hãn
SAAAAAAAAALVE HYDRA!!!
CORTEM UMA CABEÇA E OUTRAS MUDARAM DE LUGAR!!!!




Porque esta sacando seu disruptor de fases senhor?

Capitão América - O Primeiro Vingador | Conheça o Caveira Vermelha
Cp. Jack (30/07/2011 22:37:45)

Jesus cristo, meu colega, saia esse quarto e venha tomar RUM comigo que pelo visto vc deve tar passando mal.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Conheça o Caveira Vermelha
Esev (31/07/2011 02:55:21)

Hauhauhuahuahuahauhuahuahuahuahuah

òtimo post

"algo errado com o seu rosto senhor?"

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Rodrigo (30/07/2011 12:32:02)

Estou louco pra ver o filme, mas não tenho dinheiro, ainda mais que na minha cidade só vão exibir em 3D. E só uma perguntinha: quando acaba o filme, demora muito pra começar a cena pós- créditos e o trailer dos Vingadores? Estou preocupado porque quando fui ver Thor em 3D aqui não adiantaram pra cena pós- créditos.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
ThiagoSaltista (30/07/2011 12:42:32)

Na sessão que eu fui adiantaram @rodrigo..

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Esev (30/07/2011 13:54:48)

Nunca adiantaram em nenhum filme com cena pos-creditos que eu tenha assitido, seria ótimo.
E quanto á sua pergunta, eu achei que demorou pra acabar todos os creditos no C.A.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Silver Surfer (30/07/2011 15:08:33)

Também nunca vi nenhum cinema adiantar a cena pós-créditos! Acho que seria um desrespeito com todos os profissionais que trabalharam no filme e querem ver seu nome nos créditos.

Não custa nada esperar um pouco. Vale à pena! Também não achei o trailer dos Vingadores tudo isso que estão falando, mas mesmo assim é emocion ante ver todos reunidos e imaginar como será esse filme!

Na verdade nem chamo aquilo de trailer... está mais para um teaser. As filmagens ainda estão começando, e acredito que até o final do ano teremos um trailer de verdade dos Vingadores, com direito ao Hulk, um dos meus personagens favoritos.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Rodrigo (30/07/2011 16:14:16)

É que quando fui ver HF1 e HF2 adiantaram pras cenas pós- créditos, e quando fui ver Thor,em 3D, acenderam as luzes antes e aí todo mundo saiu. Mas vou esperar dessa vez, mesmo que tentem me expulsar da sala!

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Arthur (30/07/2011 12:31:48)

Desculpem a ignorancia, pois não sou fã de quadrinhos, muito menos dos super herois, mas gosto muito de ver seus filmes. A minha duvida é a seguinte, o Stark disse sobre o escudo escolhido pelo Rogers que ele era feito de um metal muito raro e que tudo o que eles tinham estava ali. O metal absorvia todos impactos, sem causar vibrações. Mas porque que quando o Capitão America o jogava em um enimigo ele voltava?? O que fazia ele voltar??? É uma pergunta idiota, mas te faz pensar...

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
ThiagoSaltista (30/07/2011 12:44:07)

Imagine só uma liga de metal que ricocheteia velho!

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Esev (30/07/2011 12:53:02)

É pura magica Arthur, a mesma magica que faz so inimigos do capitao atirarem somente no escudo.

Se alguem tiver uma explicaçao(mesmo que dentro da ficçao) pra parada do escudo voltar, por favor explica ae!

Gostei do filme! mas acho que sou doido pq eu nao vi nada de mais no trailer-teaser dos vigadores, sei lá, achei normalzão, nao me gerou nenhum hype alem do que ja estou.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
ThiagoSaltista (30/07/2011 13:29:21)

@esev

Imagine só uma liga de metal que ricocheteia velho!

Imagine só uma liga de metal que ricocheteia velho! (2)

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Esev (30/07/2011 13:45:59)

Thiago, Fantastico imaginar isso, e acho o escudo do capitao uma dos equipamentos de super-herói mais legais de todos, sempre quis ter um rsrs

Só que achei excelente a pergunta do Arthur, o H. Stark falou que absorvia vibraçoes, entao comofaz pra ricochetear? uahuah cara, LONGE de mim tentar achar logica numa parada dessas, como falei, acho mto fera o escudo, na verdade me deixa triste uma parada dessas nao existir no nosso mundo.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
ThiagoSaltista (30/07/2011 16:40:35)

Sei la homem não voa e tem herois que voam...husuhsauhsa

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
ThiagoSaltista (30/07/2011 16:46:27)

@esev, e tem mais, comprei um escudo de metal no site ebay, para meu sobrinho paguei 200 dolares, só um fã doido mesmo p fazer uma merda dessas...ahuhasuhs

abraço cara!

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Esev (30/07/2011 13:15:09)

eu SINCERAMENTE nao estou aqui trollando, mas nao acho que o sistema de notas para os filmes aqui do Omelete tem de mudar nao. Precisa mudar o que? sério, sao os seu ovos, ou os meus que estao em jogo?
Trocadilho ridículo à parte, penso em cada nota como 2 ( cada ovo vale 2 de um total de 10 pontos[5 ovos]). Assim, se um filme ficou com - de acordo com o julgamento dos cozinheiros- 5 pontos de 10 e outro ficou com 6 de 10,entao os dois vao com 3 ovos(nessa minha opiniao).
Eu nao acho que nehum cozinheiro tem de prestar contas pra mim, aliás eu ate agradeço pelo esforço dos caras e aproveito o post pra dizer que acho o Borgo parecido com o Caveira vermelha do filme, nao me perguntem por que.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Eric (30/07/2011 11:31:35)

Alguém mais teve a impressão de que alguns takes rápidos foram filmados com câmera digital? Especialmente os mais escuros, no trem e no avião do Caveira.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Crítica
Esev (30/07/2011 11:40:59)

Sim! E gostei muito!

embora sinceramente eu nao faça a menor ideia se foi com camera digital ou o que.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Dan (29/07/2011 17:33:35)

Eu preferi o uniforme do Capitão no filme solo...seria legal se ele usasse o Uniforme do capitão dos Vingadores Secretos.

@Dan_Cruz84

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Esev (29/07/2011 17:34:15)

Ao menos por enquanto eu tbm to achando mais legal o uniforme do filme solo do capitao, mas tenho de esperar pra ver ele em movimento pra "tirar a prova"

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Dan (29/07/2011 17:49:03)

é verdade...mas ainda acho que pelo menos nas cenas de reuniões de estratégia, coisas assim, ele poderia usar esse uniforme http://theheroicage.com/wp-content/uploads/2010/04/TheHeroicAge-SteveRogers-SuperSoldier-Design-b.jpg @Dan_Cruz84

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
COISA (29/07/2011 17:24:10)

OFF TOPIC

Notícia BOMBÁSTICA sobre TDKR

Fonte:
http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?ID_NOTICIA=36989&ID_FILME=7616&aba=cinenews

Segundo o site, a DEMOLIÇÃO DE UM ESTÁDIO poderá ser aproveitada nas filmagens de The Dark Night Rises!!! (Bota bombástica nisso, imaginou ou caos que isso significa em Gotham!)
A informação a respeito da demolição está para ser confirmada.
Sugiro um pulinho no site para ver as fotos e ler na integra a reportagem

Ainda segundo o site (e há fotos) há um bat-sinal instalado em Pittsburg em homenagem ao filme, em razão das filmagens que ocorrerão lá.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Esev (29/07/2011 17:33:17)

Que coisa!
[por favor, me desculpe a trollagem, nao quis perder o trocadilho. E valeu mesmo por trazer a noticia, o DEMOLIÇAO daquela fabrica(o hospital de gothan) no TDK foi muitíssimo bem aproveitada.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Hector (29/07/2011 17:36:47)

Bombástica.

Realmente, a demolição de um estádio merece tal definição.


Parece divertido... lá vem o caos. ;)

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
aluísio (30/07/2011 22:50:54)

Caraca um estádio sendo demolido vai ser foda! Esse vai ser o filme de 2012,TDKR promete e vingadores pelas cenas também.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Raphael D (29/07/2011 15:53:34)

Desculpe eu seir do contexto, mas, será que só eu gostaria de uma adaptação de Marvel Zombies?

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Matheus Chamone (29/07/2011 15:59:54)

Não li,nem tenho interesse,como é?

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Esev (29/07/2011 16:04:15)

sim. acho que só você iria gostar de uma adaptaçao dessMAS È CLARO QUE TODO MUNDO QUER PÔ rsrsrs Magneto like a boss como sempre e todo mundo apodrecendo.

vai acontecer, mas pode esperar aí uns bons 10 anos. Tomara que menos.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Raphael D (29/07/2011 16:05:12)

Matheus, digamos que todos os herois da terra viraram zumbis, apenas alguns sobraram,mas não são zumbis como no resident evil, são iguais só que podres e comendo todas as pessoas da terra!
*sonho*

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Aridyvan (29/07/2011 17:00:03)

Não acha que já temos muitos filmes de Zumbis não????

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Hector (29/07/2011 17:07:39)

Seria até legal.

Mas creio que um Homem-Aranha zumbi devorando a tia May no cinema mais perto da sua casa não seria algo que agradaria muito os executivos da Disney... :Þ

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Esev (29/07/2011 17:20:23)

Exatamente Hector, é certo que nao iriam mostrar o H.A. assim, mas nao é nada que nao possa ser mudado, por exemplo colocar alguns herois lutando junto com o Magneto, e fazer eles terem uma morte "honrada" em batalha contra os herois-zumbis pra dar continuidade na historia. E acho tbm que se acabar rolando um projeto desses, vai ser meio paralelo, talvez direto em dvd, sei la. Ainda assim acredito que pode rolar.

@AriEllouco, sei que posso ser apedrejado aqui, mas praticamente nao gosto de NENHUM filme de zumbi, exceto o ZUMBILANDIA que acho ótimo. Sim, temos muitos filmes de zumbis, mas ainda nenhum com super-herois zumbis.
[mesmo gostando de ficçao, nao vejo sentido em zumbis terem funcoes vitais como enxergar ou contrair musculos-podre, por sinal. Acho que é questao de gosto apenas]

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Matheus Chamone (29/07/2011 17:34:26)

Não sou fã do gênero de zumbis também,mas além do Zumbilândia,gosto de Todo Mundo Quase Morto.Muito bom.

Eu acho que um projeto assim podia funcionar só no trash,algo que a Marvel não tem condições de bancar agora.
Podia rolar do Deadpool,com algum outro personagem cômico ir parar nesse universo e seguir de onde você falou.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Maria Eduarda (29/07/2011 14:28:07)

Não tem jeito... Robert Downey Jr. vai roubar a cena.

Mas tenho muita fé no trabalho do Mark Ruffalo.

Contando os dias para Maio do ano que vem, imagina só quanta coisa legal do filme eles vão mostrar até lá só para deixar a gente ainda mais loucos de vontade.

beijos.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
ThiagoSaltista (29/07/2011 14:36:46)

O rufalo vai arrebentar, o cara é foda!

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Filipe (29/07/2011 14:50:14)

O pessoal deveria agradecer que o Norton foi substituído pelo Ruffalo. Imaginem se colocam um Banner mais novo. A tendência é terem sempre personagens novos... Está ótimo Stark e Banner caracterizados como adultos mesmo!

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Matheus Chamone (29/07/2011 15:17:04)

Também acho que o Ruffalo vai cala muitas bocas.

E o Joss Whedon já trabalhou com elencos grandes,acho que ele vai saber tabalhar o carisma do RDJ sem ofuscar os outros atores.

Só uma coisa:Se o Hulk de 2008 é uma continuação do 2003,que ignora o filme anterior,será que passou na cabeça deles chamar o Eric Bana de volta?
Eu gostei bastante do Banner dele.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Esev (29/07/2011 16:05:48)

Em Os Vigadores, acho o M. Ruffalo o ator com mais peso dramatico (nesse contexto mais té que o S.L. Jackson). Posso estar errado mais a presença dele vai acabar fazendo uma boa diferença na credibilidade da trama.

Acredito que o desafio aqui é equilibrar os egos dos personagens e a importancia de cada um na trama, se o diretor for bem sucedido ninguem vai sair em destaque em relaçao aos demais, todos serao "a estrela do filme". Esse "se" é que mata rs

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
G. brucew (29/07/2011 13:03:01)

alguem sabe se esse trailer dos vingadores só passa depois de todos os creditos??ou depois de alguns creditos? por que no cine da minha cidade eles nao passam os creditos todos nao!!

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Esev (29/07/2011 13:17:31)

Cara, antes de entrar na sala converse com os funcionários e explique, se puder fale com o proprio projetista, costuma resolver.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Matheus Chamone (29/07/2011 13:58:29)

Aqui eles passam normal,mas já tive que pedir pra apagarem as luzes,porque depois que todo mundo sai.Afinal,a gente paga o filme todo.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Mr.Natural (29/07/2011 14:08:19)

o desrespeito com o publico e impressionante.
mesmo que tenha um so cara assistindo tem que manter as luzes apagadas ate o final.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
J.c el Perro (29/07/2011 12:33:52)

AVENGERS ASSEMBLÉIAAAAAA!!!!!!!!

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Esev (29/07/2011 12:46:14)

Rí bagarai aqui uahuahuahuahuahuahu

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
J.c el Perro (29/07/2011 13:48:52)

Obrigado, mas primeiro o senhor, irmão!!! Saravá!!!

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Marcus Santana (29/07/2011 14:01:34)

J.c el Perro

eu quis dizer irmao Vingador,rsrs!

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
J.c el Perro (29/07/2011 14:22:58)

Então declaro aberta a Assembléia de Deus do Trovão. Com a palavra o irmão vingador da Rocha hehehe

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Matheus Chamone (29/07/2011 14:59:27)

Irmãos,tenho em mãos,prova de que o irmão Vingador da Rocha,é um infiel.

Olhem seus comentários,e verão,ele é um seguidor,da Ordem do São Nolan.

Os Vingadores | Teaser no final de Capitão América ganha um trailer
Marcus Santana (29/07/2011 16:14:29)

hahahaha!!!

eu sou um espiao da Seita do Nolan,e quando acabar Batman TDKR todos nos iremos fazer um suicidio coletivo!

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Massayuki (26/07/2011 00:35:20)

Podiam dar um reebot na namorada dele também, a Roxane, que nos antigos quadrinhos da revista Heróis da TV era uma loira muito gata de minissaia e pose de virgem, com tracinhas e tudo. E tinha os hells angels que perseguiam Johny Blaze, a Gangue de Motoqueiros do Papai Davidson!!!

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Esev (26/07/2011 01:07:23)

"Ae galera, dá um reboot na minha namorada ae!"

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Raziel (25/07/2011 21:57:48)

O Batman usa a fantasia de morcego, por saber que bandidos são supersticiosos e com isso, mexe com o subconsciente deles,trabalhando seus mais íntimos medos, tudo bem no começo funciona, mas depois que todos os bandidos de Gothan, ja sabem que ele é apenas um homem, perde um pouco o sentido, agora, se o Batman assusta os bandidos, o Motoqueiro faz o que?
Essa moto da foto é bem meia-boca, ele não pode usar muito ela, a não ser que seja alterada por computador.
O filme vai ser totalmente diferente do primeiro, em tese, porque, o ator continua sendo o Nicolas Cage,além de a história parecer seguir como continuação do primeiro, mesmo que tenham dito o contrário.
O Motoqueiro tá em alta, outro filme, participação no Marvel vs Capcom 3, um fã do cabeça de fósforo só pode pedir agora, um anime dele.

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Esev (26/07/2011 00:31:37)

Opa José, vc pergunta aqui o que o Motoqueiro faz " pra assustar os bandidos"?, entendi bem?
OU esta comparando que se o Batman assusta os cabras, o que ENTAO o motoqueiro (esqueleto em chamas com voz demoniaca0 nao é capaz de fazer... é isso? se SIM, entao concordo (rs), ele assusta a Alma dos meliantes.

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Remdiel (26/07/2011 17:22:09)

" depois que todos os bandidos de Gothan, ja sabem que ele é apenas um homem "

O povo de Gotham (salvo raras exceções) não sabe quem ou o quê é o batman.

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Remdiel (27/07/2011 09:31:05)

*sigh... Deixa eu repetir...

o POVO de gotham não sabe o que é o batman, salvo algumas exceções.

Normalmente, essas exceções são gente que já teve encontros longos com o batman.

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Shiryu (25/07/2011 22:02:29)

Parece bom hein....só achei a moto muito simples. Justamente a única coisa q prestou no primeiro filme (na minha opinião) foi o design da moto...

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Hugo (25/07/2011 23:03:12)

......só achei a moto muito simples[2]

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Esev (26/07/2011 00:26:14)

Po, eu gostei dessa moto, bem trashera e menos PinUp. sei lá, gostei do metal retorcido e queimado.

nunca acompanhei as HQs do motoqueiro, mas lembro de ter visto vaaarias motos diferentes em diferentes momentos.

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Robo.Guerreiro (25/07/2011 22:45:03)

e se ele pegar u avião, ele se transforma num avião fuck yeah from scarlet Hell ?

Painel Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança | Comic-Con 2011
Esev (26/07/2011 00:20:47)

Total! E se ele pegar um TRANSFORMER uahuhauhuauahuah vai ser um MegaZord from Hell insano.


[euseiquetransformersnaosaoveículos]

Gostei dessa dos veiculso diferentes.

Conan - O Bárbaro | Assista aos clipes do filme
LUIZ FLAVIO (20/07/2011 10:49:05)

Continuo não acreditando nesse personagem,... Todos os inimigos do conan nesse filme parece ter mais massa muscular e são maté mais altos que o momoa, será que o diretor não entende que o "MOCINHO" tem que ser o maior em todos os quesitos...

Conan - O Bárbaro | Assista aos clipes do filme
Esev (20/07/2011 11:09:28)

WhathaHellyoutalk'naboutdude?????????

Conan - O Bárbaro | Assista aos clipes do filme
Shadowman (20/07/2011 11:57:46)

WhathaHellyoutalk'naboutdude????????? [2]

Conan - O Bárbaro | Assista aos clipes do filme
Leonardo (20/07/2011 09:21:06)

kkkkkkkkkkkk a cara do Corin no quando o jovem Conan joga as cabeças dos pictos no chão é impagavel...

tipo... "Por Crom... eu criei um monstro..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conan - O Bárbaro | Assista aos clipes do filme
Débora (20/07/2011 14:41:29)

Ou tipo:"Meu garoto!"

Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Flavio (18/07/2011 22:23:40)

sinceramente eu achei batman begins melhor que TDK

como vilão e roteiro, realmente the dark knight é melhor, ma o filme apelou dimais para o realismo e se esqueçeu um pouco da parte ludica
agora TDKR parece volta as raizes de batman begins, e deve ser o melhor da franquia
e deve competir forte com avatar pelo topo das bilheterias
mas sinceramente
depois do que o nolan fez nos 2 primeiros batman's
ele poderia fazer qlqr coisa nesse 3º e ainda sim seria um enorme sucesso
o nº de comentarios aki prova isso

Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Gabriel A. (18/07/2011 22:41:49)

Eu concordo que TDK apelou demais pro realismo, e Begins é sem discussão um filme mil vezes mais sombrio do que TDK.
Mas ainda sim, eu classifico os dois de duas formas diferentes
Como um filme do BATMAN, Begins é melhor, é sombrio, bom filme, triste, inspirador, tudo que um fã do Batman pode querer(Aquela cena dos morcegos invadindo o Arkham é demais.)
Mas, como um filme normal, deixando um pouco de lado o que o Batman sempre foi nas HQ's, desenhos e toda a escuridão envolvendo o personagem, TDK é um filme melhor.

Pra mim, os dois empatam, gosto tanto de um quanto gosto do outro.

Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Esev (18/07/2011 22:46:49)

eu nao consegui enteder o raciocinio de vcs (o do post e o de baixo). Serio.

Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Flavio (18/07/2011 22:52:46)

realmente gabriel
como um filme classico, TDK é exelente
cara
eu choro qnd vejo o coringa em cena
a atuação do heath leager é exelente
mas mesmo classificando ele do maneira que vc classifica, ainda sim é um filme do batman
e tinha que ter algo mais ludico´

mas um empate seria justo sim haha

e realmente, a cena dos morcegos na Arkham é fantastica

Capitão América | Cena pós-créditos cai na rede! [ATUALIZADO]
The End (17/07/2011 19:43:25)

Primeiro se forem inteligentes ninguem realmente vence os combates, é mecher com fãs novos sem um conhecimento previo dos herois.

Segundo, um combate entre Thor e Hulk, que vai vencer no cinema é o Thor, ele vendeu mais, logo mais gente gosta dele (que nao le HQ).

Terceiro, e que muita gente esquece indiferente do nome, o personagem Thor é um DEUS, e o Hulk é uma anomalia cientifica, só por isso a logica diz que o DEUS vence.

Quarto. AVANTE VINGADORES!!!

Capitão América | Cena pós-créditos cai na rede! [ATUALIZADO]
William (17/07/2011 20:31:21)

Poxa se até Nietzieche venceu Deus imagina o que o Hulk vai fazer com esse, Kkkk.

Capitão América | Cena pós-créditos cai na rede! [ATUALIZADO]
William (17/07/2011 20:31:32)

Primeiro: vencer um combate ou não pra mim não faz a menor diferênça.
Segundo: um combate entre Thor e Hulk quem vence é o Fã e o público que for ao cinema.
Terceiro: a sua lógica não faz lógica alguma.
Quarto : Tú é chato pra caramba! Kkk.

Capitão América | Cena pós-créditos cai na rede! [ATUALIZADO]
Esev (17/07/2011 20:42:35)

Aproveitando seu comentario,
Essa questao de o Thor ser um Deus e mesmo assim ter dificuldades em batalhas na terra sempre me icomodou, sempre.
O cara pode controlar TROVOES, descargas eletricas quase ilimitadas e com uma intensidade de poder absurda, poucos personagens teriam o suficiente pra fazer frente à ele. O mesmo para o Tempestade, ela pode por exemplo fazer ficar trovejando em um determinado local por quanto tempo ela quiser, com chuva, tempestade de granizo e o escambau.
Só uma angustia :)

Capitão América | Cena pós-créditos cai na rede! [ATUALIZADO]
Luís (17/07/2011 22:47:46)

Anderson
O hulk vencer Thor num combate é resultado de duas lógicas rasas dos argumentistas. A primeira é a lógica do gancho de enredo, um personagem precisa perder um determinado combate para que o grupo se saia melhor e vença a ameaça (vide muitas das estórias dos vingadores). Ou que o personagem caia numa armadilha para que depois, com alguma estratégia ou somente força bruta mesmo sobrepuje a ameaça.
A segunda é a lógica do mercado. E no mercado de quadrinhos, Hulk tinha mais valor que o asgardiano (pelo menos até a década de 90).

Eu citaria aqui um terceiro fator na verdade que é a picaretagem do argumento do autor de uma determinada estória. E essa a Marvel está cheia, cito alguns exemplos famosos: hulk bater no Beyonder é clássico, mais recentemente Wolverine se regenerando a partir de uma célula no cérebro, e como podia deixar de lado um bando de vilãozinho zé ruela de quinta categoria capitaneado por um "supervilão" do Homem-aranha descendo o cacete numa raça de guerreiros superpoderosos (aesgardianos) que estão batalhando a não sei quantos milênios. Enfim são coisinha que como fã, a gente até releva mas se parar pra pensar não faz muito sentido...

Capitão América | Cena pós-créditos cai na rede! [ATUALIZADO]
Aridyvan (17/07/2011 23:45:58)

@Luís

"E no mercado de quadrinhos, Hulk tinha mais valor que o asgardiano (pelo menos até a década de 90)."

Disse tudo!!!

Capitão América | Cena pós-créditos cai na rede! [ATUALIZADO]
William (18/07/2011 00:31:36)

Tsc, tsc, tsc...
Acho que vc abda lendo muito quadrinhos,

Marvel Comics lança HQ em formato de cards
Esev (26/06/2011 13:31:08)

***minha digitação ta bacana hoje heim?

Marvel Comics lança HQ em formato de cards
Esev (26/06/2011 13:27:01)

Há!
digitem CARD BATMAN HOLOGRAM que aperece a serie que falei ai embaixo =)

Marvel Comics lança HQ em formato de cards
Esev (26/06/2011 13:24:12)

aqui, é esse que tenho, da era de prata, mto loco!

http://www.comiccollectorlive.com/LiveData/Issue.aspx?id=a1948c9a-9fb9-4090-870b-bb2edab585c0

* agora que descobri que tem toda uma serie... tentarei adquirir num futuro breve rsrs

Pensando num aspecto deferente aqui... a relaçao com esse tipo de item mudou com as geraçoes mais recentes.Explico:

"antigamente", era simplesmente SENSACIONAL quando por exemplo uma revista de musica vinha com um poster da banda que vc gostava, era´iscrível! voce TINHA que comprar aquela revista, Precisava do poster na sua parede, era tbm um exclusividade. Ou um poster de um filme ( ficava enchendo a paciencia dos funcionarios de cinema e locadoras por um poster). ADESIVOS entao, caraio como era PHODA ter um adesivo de um personagem de um jogo ou de quadrinhos. Já hoje, basta escolher a imagem que vc quer na internet, se quiser até customiza ela, e manda fazer numa grafica um poster, um banner, um adesivo, um papel de parede.. enfim qq coisa por um preço completamente acessivel. nao ha do que reclamar, facilita e muito esse acesso, to trabalh que se tem é ser criativo.

Marvel Comics lança HQ em formato de cards
Esev (26/06/2011 13:11:25)

Qual é a galera aqui inflamando(!), eu que gosto de cards achei mto bom, nao como uma HQ, mas como CARDS propriamente, e aposto que todos que curtem cards deve achar legal tbm, um lançamento desses nos dias de hoje.
E no meu caso nao falo de cards de JOGOS, (pelomenos nunca gostei disso, sei la) mas simplesmente de vc ter algumas imanges legais, com personagens que vc gosta, em um formato beeeem bacana, impresso em ótima qualidade, duravel etc.
infelizmente me desfiz de vários que ja tive, mas guardo alguns que acho relíquias:

- Um que tem aquela imagem classica do Quarteto Fantastico enfrentando um ser gugante saindo de um buraco no alfalto, segurando a mulher invisivel na mao. É uma capa da era de ouro dos quadrinhos (ou de prata, rsrs) e pintada por niguem menos que ALEX ROSS (!!!), atraz vem uma breve biografia do stan lee e o outro cara da marvel, esqueci o nome.

- Outro é do desenho da mtv BIG HEAD, "o cabeção" aqui no brasil, desenho que achava genial.

-um tbm do DESTINO 2099 estilizado, metalizado e mudava a "textura" do desenho de acordo com o angulo que olhava

- ja tive um "3D" (aqueles esverdeados, tipo selo de alguns produtos originais" do Batman e por ai vai...

Hoje quando encontro alguma loja que vende, só vendo c ard de jogos, magic e outros, acho uma pena acho que compraria ainda alguns cards legais se vendesse por aqui

*o card do Quarteto que falei veio junto com uma WIZARD americana que achei num abanca ha um booom tempo atraz.

Capitão América - O Primeiro Vingador | Trailer 2 está disponível!
Esev (23/06/2011 22:06:21)

Vader, loguei pra comentar justamente isso, vi em ingles esta lá o "heroes ar made in america"... sério, serio mesmo?

ainda to botando fe no filme, empolgado mesmo pra ver, mas achei que nao ia ter essas coisas. Fica dificil nao concordar com esse poster que pardiaram
http://briandavidphillips.net/2011/05/11/capteamamerika/

Quem assistiu TEAM AMERICA vai saber na hora.
o trailer ta bom de qualquer forma.

Capitão América: O Primeiro Vingador ganha cartaz retrô
Esev (12/06/2011 03:22:22)

"Atirem no escudo dele!!"

mal ae, nao resisti rsrs

Quase certo que vou gostar desse filme, tenho boas expectativas baseadas no que foi mostrado ate agora. Agora.. nao curti esse poster nao. sei lá. O estilo de arte é realmente sensacional, quase tudo feito nesse estilo fica excelente, nao é questao do estilo, é o cartaz em si (vai entender). O primeiro cartaz na minha opiniao é o melhor ate agora.

Lanterna Verde | Show de construtos no novo comercial do filme
Esev (10/06/2011 05:56:36)

Gostei dos contrutos mostrados ate agora, é normal e completamente aceitavel que um humano crie as coisas que foram mostradas até agora (mola, corrente, parede, lança chamas...).

Mas vou realmente ficar impressionado se explorarem os contrutos dos outros lanternas, cada um com uma bagagem de referencias de diversas partes do universo. Aí sim vai ser Duca!

Lembro que um dos Lanterna Verde dos quadrinhos era designer - ou uma profissao dessas- e ele sempre criava coisas criativas e/ou ate idiotas porq causa das referencias dele.

Numa historia esta contecendo um ataque de uns Ets e alguem diz pra ele: "Eles sao fracos contra FERRO!!" entao o Lanterna: "ah ta ok" e cria um FERRO DE PASSAR gigante e vai pra luta. Acaba que o ataque dos aliens era por engano, eles vao embora, e a pessoa explica pra ele: " eu me referi ao ELEMENTO ferro...
acho que el teva no começo de carreira.
abraços.

X-Men - Primeira Classe | Crítica
Esev (07/06/2011 01:30:13)

Valeu pelo feedback Draco, entendi melhor o que vc disse.

X-Men - Primeira Classe | Crítica
Esev (07/06/2011 00:58:13)

Ah agora vi quem escreveu a critica Paulo rsrsrs parabens pelo site!

X-Men - Primeira Classe | Crítica
Esev (07/06/2011 00:55:00)

@Paulo Draco,

Valeu ae por trazer mais um texto, mais uma opiniao. Embora do meu ponto de vista a critica que vc linkou está muito fraca,incoerencias cronologicas aconteceram e irao acontecer SEMPRE, e digo isso com bastante convicçao, lembrando inclusive das inúmeras incoerencias na propria estoria dos quadrinhos da marvel (infelizmente nao acompanhei nada da DC -so conheço algumas graphic novels).
Vou além, penso o quanto seria proveitoso se filmassem, por exemplo, com intervalo beem menores de tempo filmes do mesmo grupo de super herois simultaneamente, diretores diferentes, atores diferentes intermpretando o memso personagem... seria uma miscelanea tal qual nos quadrinhos (diversos roteiristas, diversos desenhistas). Se um personagem -vamos dizer- morresse, isso nao impediria que ele estivesse em outro, novamante tal qual nos quadrinhos. (devaneios, sei bem obviamente).
Desviei um pouco do assunto, falar que mesmo sendo homossexual Ian M. interpretou Magneto mais "durao" do que o Farssember, ao contrario das "expecitativas" que se tem quanto aos homossexuais... E nao é que achei homofóbico, achei sem noção mesmo.
E por ai vai, nao gostei por varios motivos e ai foram alguns deles, mas novamente obrigado.
-Nao considerem minhas palavras sem ler o texto que o Draco linkou, é muito facil tirar conclusoes sem saber o contexto. Foi minha interpretaçao.

-Ainda hoje acho que quem faria um Magneto beeem legal inclusive no visual (com cabelos brancos) é o Michael Douglas (acabo associando com o Magneto do Jim Lee, nao sei porque).

@Sandman

ótimo post man.

...Alguem ae saberia responder a pergunta que fiz sobre a Emma num comentario laaaaa embaixo??