porto alegre, RS
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
luis fernando (21/05/2013 11:02:00)
Sobre as pontas soltas em Clone Wars, ainda tem mais alguns episodios a serem exibidos, é só olhar no site oficial, uma especie de mini temporada para dar um "fim" a série, afinal os fans não merecem simplesmente um cancelamento e pronto.
As animações de SW serão feitas na Lucas Animation, nã serão na Pixar nem na propria Disney. isso é um ponto a favor.
A série live action seria nesse periodo, mas pelo que o Lucas falava, não teriamos a rebelião, nem personagens conhecidos... eu prefiro essa nova versão, não me importo que seja animação.
O mais legal é que veremos os Tie e principalmente os X-Wings... uo seja, isso é Guerra nas Estrelas.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Bruno (20/05/2013 16:28:30)
"Série cobrirá período nunca explorado pela franquia"
Noobs
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 08:00:07)
Acho que eles somente se expressaram mal
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Paulo (21/05/2013 09:34:36)
Pra vc ver que mesmo o Omelete só considera a TV e o cinema como cânones. A Disney idem.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
luis fernando (21/05/2013 10:53:16)
Voces estão esquecendo que HQs nunca foi considerado oficial pelo Lucas, talvez isso mude daqui pra frente, quem sabe... Livros eu já não tenho certesa, não li muita coisa, pois meu ingles é fraquinho, prefiro imagens em movimento. kkk...
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 11:44:10)
"A trama será situada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV, cobrindo um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV."
(Trecho retirado da notícia da qual estamos comentando)
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Willian (20/05/2013 17:02:55)
Com certeza vai ter algo do universo do jogo Force Unleashed.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Paulo (21/05/2013 09:33:55)
Tá lá algo que eu gostaria de ver... mas infelizmente eu discordo. Duvido que eles irão considerar "The Force Unleashed" canônico a ponto de cita-lo ou mesmo respeitar os elementos ali apresentados. O que fizeram com a Lucas Arts e os indícios de que não irão continuar essa série em novos jogos só demonstra que a Disney está pouco se lixando para o universo fora dos filmes. Uma pena, já que os dois jogos (o segundo menos, mas mesmo assim...) de TFU foram o que de melhor aconteceu na franquia nos últimos anos. Clone Wars é bacaninha, mas os jogos trouxeram algo realmente novo.
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
luis fernando (21/05/2013 10:50:20)
Pelo que sei, os acontecimentos mo jogo "the Force Unleashed" são sim, considerados oficiais pelo Proprio George Lucas, resta saber se a disney vai aproveitar isso. Nesse periodo, tem muitos personagens que podem ser explorados, eu gostaria de ver um certo comtrabandista, por exemplo, O Katarn trabalhando para a rebelião, Mara Jade servindo ao Imperador... bah! tem muito entrevero pra rolar nesse periodo de 20 anos...
Eu gosto da serie Clone Wars, não de tudo mas das estorias centrais e relevantes, gosto tambem da serie 2D. Mas me incomoda essa perseguição que muta gente tem com o CGI... eu, que estou "velho' com 49 anos e deveria ser mais "conservador" adoro CGI, me arrisco até a fazer algumas animações. espero realmente que essa série seja em CG com qualidade até superior a Clone Wars.
Abração
Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Pedro Paulo (21/05/2013 11:41:36)
Eu acho que pode ter alguma referência, ou participação... Starkiller é um bom personagem, mas não quero ver a mesma coisa do jogo (ou seja, algum acontecimento entre os acontecimentos do jogo)... e meu, tem MUITA coisa, a série "Dark Times" e o game "The Force Unleashed" são as pontas desse iceberg.
E Luis, eu sou da opinião de que sendo um traço diferente, 2D ou 3D, tá valendo. Curti os traços da primeira série e da segunda também, mas quero algo novo nessa nova série.
Obs.: gente chiando pq será em animação... pelo menos na animação pode até ter um Han Solo e não vai gerar mimimi pq na série live-action, nesse contexto, ele jamais seria interpretado por Harrison Ford
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
luis fernando (20/05/2013 10:20:59)
Tenho certesa que será uns 40 anos depois de o Retorno de Jedi, pois o personagem Luke tinha uns 20 e poucos anos e o George lucas disse pro Mark, a muito tempo atraz, que no Ep VII o Luke teria a mesma idade que o Ben Kenobi tinha no ep IV, ou seja, uns 60 anos... é só fazr a conta que teremos por volta de 40 anos não é. E não pensem que os caras vão ignorar tudo que o Lucas já tem escrito.
Acredito que Personagens que sobreviveram nas estorias contadas no UE, que são consideradas oficiais, podem sim aparecer nessa nova trilogia, mas a Mara Jade, o chewbacca e o filho do Han que virou sith, esses não aparecerão.
Claro que o JJ vai ter muita influencia no roteiro, mas ele é fan e acredito que vai respeitar as idéias originais.
Abraço
Star Wars - Episódio VII pode ter Jonathan Rhys Meyers [ATUALIZADO]
Ðartђ Ѵadęr™ (20/05/2013 14:59:18)
Tudo menos trazer personagens que morreram de volta a vida. Nada de Sidious com alma em clone.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
TLA (10/05/2013 11:47:03)
Realmente Jar Jar Binks não me incomoda em nada, ele apenas fez parte do primeiro filme que foi ainda solene nos outros ele já quase sem aparece e vira figura política.
Menos CGI será complicado!
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
luis fernando (10/05/2013 12:21:38)
No ep I eu achei ele meio exagerado, mas não chega a estragar o filme, também acho que menos CGI será dificil, não tenho nada contra o CG, até gosto de mexer com isso, mas como disse antes, uma boa maquete de nãve tem o seu valor.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Vitor Marcelo (10/05/2013 16:05:13)
eu não acho CGI problema, na nova trilogia tinha muinto CGI e éra ótimo porem os filmes são lentos, a 1° trilogia tem os efeitos artesanais perfeito e um ritmo mais agil! um filme que me lembrou bastante a "magia" do star wars original foi Hellboy 2!
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Alexandre (10/05/2013 18:58:39)
O que-me incomodou em Jar Jar Binks foi que forçaram muito na atuação dele ficando um personagem muito bobalhão acho que George lucas era o único que achava graça da quelas gracinhas dele
Já o exerço de CGs realmente tem que ser moderada ( Aquela luta no final do EPISODIO 3 de Anakim e Obi uan na lava forçou demais estava totalmente fora da física os saltos acrobáticos deles fala serio mais foi melhor que o EPISODIO 1 E 2
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
luis fernando (10/05/2013 19:44:46)
Hehehe... Soa estranho quando o Vitor chama os velhos efeitos especiais de "artesanais" pois na época eu tentava fazer algo parecido com cameras Super 8 (antigas cameras de filmar con rolos de filme de 3 minutos cada) e era praticamente impossivel, hoje aqueles efeitos parecem artesanais, mas eram efeitos revolucionarios, alguns ainda são usados ate hoje. Eu ainda me impreciono com as cenas dos AT AT atacando a base rebelde em Hot!!
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Alexandre (10/05/2013 18:59:04)
O que-me incomodou em Jar Jar Binks foi que forçaram muito na atuação dele ficando um personagem muito bobalhão acho que George lucas era o único que achava graça da quelas gracinhas dele
Já o exerço de CGs realmente tem que ser moderada ( Aquela luta no final do EPISODIO 3 de Anakim e Obi uan na lava forçou demais estava totalmente fora da física os saltos acrobáticos deles fala serio mais foi melhor que o EPISODIO 1 E 2
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
luis fernando (10/05/2013 19:39:07)
Tá Loko Tchê!!
Eles são Jedi! Não é realidade é cinema, ficção, fantasia... eles tem poderes especiais, mas em vez de serem de kripton, ou mutantes, são Jedi e tem a força como aliada! Eu acho que, nos filmes, o Lucas fez os poderes deles e dos sith muito fracos, nos games eles são mais poderosos ainda!! Quanto a lava dos vulcões, não era CG, a maioria das cenas eram usadas filmagens feitas por uma equipe no vulcão vezuvio na Ítalia. Tu não assiste os documentarios nos DVDs? Claro que na composiçao final da cena foi usado o CG, para completar cenarios e outros efeitos.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
luis fernando (10/05/2013 11:26:55)
Na trilogia do Mark não teve o Jar Jar, mas teve os não menos irritantes e peludos ewoks!
Acho que seria bom ver estorias do UE, mas não nos Episodios VII, VIII e IX, e sim em outros projetos.
Adoro cena de batalha espacial feita a moda antiga, com modelos filmados separadamente e tudo montado na pos produção. Seria mais inteligente usar efeitos de CGI para aprimorar ou completar as cenas, como por exemplo,usar o modelo original da Milenium para as cenas e inserir digitalmente os atores na cabine... e coisas desse tipo.
Estou louco para ver a Milenium Falcon voando pela galaxia, seria épico, ela, mais uma vez, em uma grande batalha...
O Jar Jar deve estar vivo sim, na época da rebelião contra o Império... mas o ep VII será mais de 30 anos depois da queda do imperio em O Retorno de Jedi, não sei qual a expectativa de vida de um gungan mas acho que ele não aparece nesse filme. Para o alivio comico já teremos os dois droids!
Ainda estou com "o pé atráz" em relação, não ao talento, mas sim ao estilo do JJ... Que a Força esteja com o JJ.
Abraço
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
Pedro Paulo (10/05/2013 11:57:21)
- Realmente, conheço alguns que odeiam muito mais os ewoks do que o Jar Jar hahaha
- Uma animação no estilo "Liga da Justiça", sobre as principais sagas do UE seria muito bem-vindos, ou até mesmo uma série de TV, sei lá... mas curto a ideia
- Acho que depende da proporção das coisas. Pra mim a batalha de Coruscant não teria como ser feita à moda antiga. Era muita nave por metro quadrado :D
- Todos estamos ansiosos pra ver a MF em ação.
- SE ele aparecer, que seja como um ex-senador, e não como um "palhaço", mas acho difícil pela passagem de tempo.
Star Wars | Mark Hamill defende Jar Jar Binks e pede menos CGI nos novos filmes
luis fernando (10/05/2013 12:28:45)
É, realmente tens razão, a batalha de Coruscant não era possivel nos idos de 1982, quando estavam fazendo O Retorno de Jedi. Mas é por isso que digo, algumas naves podem ser modelos e outras partes da cena seriam em CGI, se não me engano fiseram isso na batalha de Coruscant. Outra cena que seria impossivel filmar do jeito antigo foi a batalha dos jedis e Clone troopers no final do ep II, não sei se sabes, mas durante todo o filme não foi usado nenhuma armadura clone de verdade, era tudo CGI com captura de movimentos.
Abraço
Star Wars | Nova série animada pode se passar durante o Império
luis fernando (08/05/2013 10:32:39)
Eu gostaria de ver uma série sobre o Starkile do jogo The Force Unleashed, essa estoris se passa depois das guerras clonicas e mostra ele criança, como um sith e se juntando a aliança rebelde. seria muito bom, o cara é f...
Star Wars | Nova série animada pode se passar durante o Império
Senhor Burnes (08/05/2013 13:13:25)
Boa! Seria muito irado!
Star Wars | Nova série animada pode se passar durante o Império
Michel (08/05/2013 08:37:49)
ta brincando. Se o negoço vai se da disnei estrago td. Já to maginando um star wars todo zuado. não duvido nada que vão troca a famosa musica do star wars pela a da dora aventureira.com os storm trooper vao fazer um estilo glee. sem querer ofender a disnei ou o star wars, mais vai se assim
Star Wars | Nova série animada pode se passar durante o Império
luis fernando (08/05/2013 10:28:06)
Tu estás a assassinar o Manoel, ora pois!
Não faz isso cara! Não precisa matar o portugues... Não é porque estamos na internet que não precisamos tentar escrever corretamente.
Desse jeito teremos que chamar um tradutor!!
Star Wars | Nova série animada pode se passar durante o Império
Paulo (08/05/2013 11:03:57)
Tá doido vey? A série não seria feita nos estudios da Disney e sim da LucasFilm.
Star Wars | Nova série animada pode se passar durante o Império
Johann (08/05/2013 13:38:23)
Ha, mais zoado que Jar Jar Binks?
Mas é claro, pq com a Marvel foi isso mesmo q aconteceu, quem não lembra dos números musicais de Os Vingadores?
Te contar esse pessoal, hein...
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
luis fernando (07/05/2013 11:41:22)
Gente, quanto ao Luker ter filhos ou não... já é oficial que ele casou com a Mara Jade e teve um filho chamado Ben Skywalker, varios jedi casam nessa nova Ordem, voces esqueceram que o Luke recriou a ordem Jedi, quem disse que ele conhecia, ou mesmo que sim, seguiria o antigo codigo, ele provavelmente criou um novo. A orden aceita alunos já mais velhos, por exemplo.
O filme será entre 30 e 40 anos depois do Retorno de Jedi, com um velho e poderoso mestre Jedi chamado Luke Skywalker...........
Abraços
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Lauro (07/05/2013 12:34:25)
Vamos ter que ver o que realmente vão considerar do Universo Expandido. Afinal, podem querer seguir um caminho inédito a partir de agora.
Querendo ou não, tanto já foi escrito sobre o universo expandido de Star Wars que deixou de ser novidade. ;)
Eles vão fazer uma adaptação desse material? Iriam descartar a parte de Thrawn? Vão já considerar o destino de Chewbacca?
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Ðartђ Ѵadęr™ (07/05/2013 13:50:24)
Não é oficial, talvez você considere essas imaginações do que acontece depois do VI como verdade para os filmes, mas eu não preciso considerar uma história que fala de absurdos como personagens voltando a vida de forma ridícula. Aquela coisa do Sidious transferir a alma pra um clone já tirou totalmente a credibilidade dessas histórias. Mesmo ele recriando a Ordem Jedi, os filmes mostraram que Jedis devem ficar longe das paixões. Certos detalhes do codigo poderiam ser alterados, mas as principais regras não podem ser mudadas ou não será um Jedi, será um cara que tem espada de luz.
E é mínima a possíbilidade de haver Mara Jade no filme. Não esqueça que o foco é ganhar dinheiro, o filme pretende alcançar um público além dos fãs. Então não pode simplismente haver uma Mara Jade e outros elementos do Universo Expandido sem ninguém saber de onde vieram e não podem gastar metade do filme com explicações.
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Paulo Marcelo (06/05/2013 20:17:36)
SUGIRO COMO VILÃO DA NOVA SAGA O FILHO DE HAN SOLO QUE SE TORNOU UM DARTH E TRAZER DRAMA E CONFLITOS AOS FILHOS DE LUKE, TRABALHANDO EM CIMA DE UMA TRILOGIA.
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Ðartђ Ѵadęr™ (06/05/2013 21:52:36)
Luke não deve ter filhos, é um Jedi, seria uma contradição com os outros filmes.
O Universo Expandido depois do ep. VI tem uma história péssima, mirabolante, sem originalidade e dependendo de ridículas ressuscitaçôes. Boa decisão não usa-lo.
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Lauro (07/05/2013 08:27:36)
Pois é, no universo expandido Luke se casa e tem filho; já nos filmes fica claro que um Jedi não pode se casar e ter filhos...
Ou Luke deu uma de malandro, mudando a regra, afinal era aparentemente o único Jedi vivo andando por aí, ou os próximos filmes ele vai ser apenas o "tio Jedi"... ;)
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
luis fernando (07/05/2013 11:33:18)
Sinto te informar que já é oficial que 30 ou 40 anos depois do Retorno de Jedi o filho Darth do Han Solo já matou a Mara Jade e foi morto pela propria irmã. Então poderemos ter a Filha do Han e o filho do Luke, lembrando também que o Chewbacca já morreu também, se aparecer um outro, provavelmente será o sobrinho dele que nessa época já será um Jedi. isso que estou falando são de livros considerados oficiais pelo Lucas... e não se iludam, o JJ vai ajudar no roteiro sim, mas dentro do que já está estabelecido nos escritos que o lucas entregou ao roteirista. Só to com medo dos flares, principalmente nas cenas de sabres de luz!!! kkkk..
Abraço
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Sirius (06/05/2013 21:01:26)
Apesar de não conhecer quase nada do universo expandido de Star Wars, lamentei em que o roteirista Michael Arndt disse que não basearia seu roteiro em cima desse universo. Com a entrada de J.J. Abrams, acredito que isso possa mudar.
O que é preciso ser resgatado nessa franquia, é o espírito de equipe que tinha na antiga franquia, diga-se : luke Skywalker, Han Solo, Leia, Lando Calrissian, C3PO, R2-D2, o bem contra o mal, como se diz. Assim como foi muito bem feito com Star Trek de 2009, espero que façam isso com a nova geração.
Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
luis fernando (07/05/2013 11:27:07)
Não haverá, diretamente, o Universo expandido nos Episódios VII, VIII e IX. algumas coisas que aconteceram em livros é considerada como oficial. Teremos um Luke como um já velho e poderoso mestre e teremos outros personagens novos, lembrem que será uns 35 a 40 anos depois do Retorno de Jedi. já nos outros filmes que eles querem fazer, bem, ai sim veremos o Universo Expandido. mas para mim o Star Wars são 9 episodios, o resto é so caça niquel, mas eu vou ver é claro... kkk.
Abraço
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
luis fernando (02/05/2013 14:36:31)
Alguem citou um exemplo de uma mulher maravilha negra ou a tempestade branca... A Tempestade ser branca tudo bem ela é um mutante, mas a Mulher maravilha é bem diferente, é mitologia grega das amazonas e na grecia antiga não tinha negros... ou estou errado?
Então já seria uma referencia "histórica"! não daria pra mudar
Imaginem se em um filme qualquer o super vilão nasista fosse negro!?
O Racismo nos EUA sempre foi muito grande, e na época que a maioria desses Super Heróis foram criados a coisa era pior que hoje em dia, hoje eles tem um presidente negro! Então porque não podem ter um Tocha negro também, Não estou levantando nenhuma bandeira, sou branco, e Sim, é bem possivel um casal onde um é negro e o outro é branco, terem filhos de cores diferentes, conheço um cara, filho de alemães, bem loiro, que casou com uma negra, não mulata, uma negra, eles tem 4 filhos, o primeiro é negro, os outros dois são mulatos e a ultima é uma menina branca e loira!
Eu prefiro as adaptaçoes sem mudanças drásticas... mas se for o caso eu vou ver sim o filme, porque não?
Desde de guri, um dos meus herois preferidos é o Falcão Negro.
Abraço a todos.
Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
V (02/05/2013 14:52:50)
n ta td bem com a tempestade branca, ela é uma ´´deusa´´ africana
Além da Escuridão - Star Trek ganha novo clipe
luis fernando (26/04/2013 09:55:33)
Nesse filme a Enterprise vai ser destruida... ué! e na terra?! kkkk Cade o planeta Genese? kkkk... será que teremos uma NCC 1701- A ?
Não gostei do visual da Ave de Rapina Klingon, rebuscado demais... mas isso é questão de gosto né, novos tempos nvas idéias... to ficando véio!!
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 10:49:49)
Ainda preferiria que o uniforme tivesse as cores um pouco mais claras e fortes, tá muito "dark"... Não é o Batman! Mas tudo bem, acho que vai ser um filmaço!! pelo menos espero que seja!! To preocupado com a trilha, principalmente o tema principal, dificil superar John Williams, e as trilhas desses "Batman" uma porcaria!
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
TLA (24/04/2013 11:03:15)
"as trilhas desses "Batman" uma porcaria"
Perdoai-lhe Hans pois ele não sabe o que diz!
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 11:18:40)
Sei sim... õooo, se SEI! Trilhas ruins, filmes piores ainda!! Ainda não fizeram Um verdadeiro Batman pro cinema! Superman já, mas outros tempos né... Batman pra mim é a série animada dos anos 90!
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Mauricio (24/04/2013 11:50:47)
kkkkk... que comédia. O cara critica a trilha de The Dark Knight e ainda diz que entende tudo de trilha.
Parabéns pelo péssimo comentário.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 12:09:32)
Essa Gurizada é facilmente manipulada... fizeram exatamente o que eu previ... kkkkk!!! nunca ri tanto... isso explica porque gostam tanto dessa drogas de filmes...
Eu não entendo nada de trilha, e muito pouco de cinema... apenas sei do que eu gosto e do que não gosto, não sigo modismo.
To adorando a polemica!!
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
vinicius (24/04/2013 12:45:02)
Luis Fernando....vai arrumar uma mulher pra vc rapaz...kkkkkkk
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 14:45:13)
Grato pela iéia vinicius, mas sai muito caro e prefiro a liberdade... kkkk...
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Tavinho (24/04/2013 13:47:31)
A duração do filme está perfeita! Não é tamanho, é conteúdo que conta! Man of Steel vai chegar com força total e vai fazer Trolls virarem pedra daqui do Omelete e de outros sites relacionados a entretenimento, cinemas etc.
Já li absurdos de gente que detestou o que o Nolan fez com o BATMAN E BLÁ-BLÁ-BLÁ, eu penso assim: "Se não gostou, ótimo, tem quem gostou, então ao menos tenha RESPEITO por essas pessoas. Não seja só mais um QUERENDO fazer as pessoas pensarem igual a vocês, isso não existe. Assim começa a se pensar racionalmente - Nem sempre concordar ou discordar de algo, mas ter respeito e critérios.
Esse Luis Fernando já expremeu toda a laranja, não tem mais como sair doce daí, porque já aprodreceu há muito, seu destrambelhado! Ao menos veja notícias que te agrade antes de criticar o que está PERFEITO! (Nem você conseguiria produzir um filme como a trilogia do Nolan, você deve ser mais um caça encrenca como tantos outros, imagino.
Peço desculpas para quem está lendo este meu infeliz comentário, mas acontece que não dá para aguentar ler tanta baboseira junta e não poder deixar um grito de "PARE E PENSE NO QUE VAI DIZER/COMENTAR".
VOLTANDO... Tudo está seguindo perfeitamente como deve seguir, espero de todo coração que o filme mostre-se tão digno quanto tem se mostrado com publicações (inteligentes).
E bom, já deu isso de DC x Marvel, já chega! Para tudo na vida existe concorrência, mas usem eus materiais com sabedoria e procurem sempre qualidade, aliás, não vale a pena sustentar "RIVALIDADE" por causa de fãs que procuram por isso. Aliás, sempre nos bastidores existe algo sujo não é? Pois bem, no caso quem faz as duas se esmagarem nem é o sucesso e tudo o mais, é Trolls que não tem o que fazer e criam guerrinhas entre ambas para se sentirem melhor com suas destruições e pensam que vão ganhar benefícios com tudo: Filmes sempre inovadores!
PAZ... o mundo precisa de PAZ! Eu já estou perdendo a minha! Irritante isso de ficar criticando (esculhambando) obras incríveis e de trabalhos que não são direcionados apenas por seus diretores, produtores, atores... mais como um todo até pelos que assistem o filme e o aplaudem. CHEGA DE BIRRA, PELO AMOR DE DEUS!
Ansioso por Man of Steel, está para acontecer maravilhas. *-*
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Tavinho (24/04/2013 13:53:02)
*USEM seus materiais...
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 14:39:36)
Não entendi?? Claro que não conseguiria produzir um filme desses, não sou cineasta! Ja fiz os, literalmente, Defeitos especiais de um video muito trash de 1997, que é uma parodia do seriado do Batman dos anos 60, mas só por diverção.
Destrambelhado eu sou mesmo, seria muito chato ser "normal" igualsinho a todo mundo.
Não sou caça encrenca, só não sou obrigado a concordar com todo mundo!
Mas o assunto é o Superman... e nesse eu boto fé! Vai ser muito bom ver o Kriponiano voando nas telas de novo.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 13:05:55)
Agora vou falar sério:
Gostei dos Batmans do Tim Burton, não gostei do III e do IV. Confesso que quando vi o Batman begins eu gostei, achei que poderia ter uma sequencia boa, mas para o meu gosto faltou o lado de detetive do morcegão. Desculpa gente, se exagerei mas acho que tenho um lado "Telarita" gosto e uma discussão.
To levando muita fé nesse novo Superman, não vou ver na net, esse merece ser visto primeiro no cinema!
Abraço a todos.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 12:01:10)
JÁ ENTENDI:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FALAR MAL DAS PORCARIAS DESSES ULTIMOS FILMES DO "BATMAN"... VOU USAR ESSE CRITERIO PARA AVALIAR OPINIÕES SOBRE FILMES QUE SOU FÃ!! KKKK...
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 12:58:00)
E eles continuam agindo como eu quero... Facil, muito facil...
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Deivid (24/04/2013 12:19:28)
To de saco cheio dessa guerrinha Marvel Vs Dc fomentada por nerds sem noção. Torço para que ambas tenham sucesso no cinema, quem ganha com isso somos nós consumidores. Tenho certeza que Homem de aço será um sucesso e torço para que Homem de Ferro também seja, e que venham mais filmes bons, que venham Vingadores 2, Liga da Justiça ...
Vamos parar com essa palhaçada.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 12:57:06)
Espero que o teu comentario não tenha a ver com os meus, não sou fãn de Marvel ou DC, gosto de varios personagens das duas editoras, e gosto mais ainda de cinema, mais especificamente ficção cientifica, ação, super herois, fantasia e eventualmente outros temas tambem, curto muito os bastidores dessa maravilhosa arte. Mas não sou especialista em cinema.
Abraço
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
rafael (24/04/2013 17:13:47)
Concordo plenamente,eu sou fan das duas editoras (isso é um pouco raro),e acho que se as duas se ajudassem as coisas deles seriam ainda melhores.
OBS:Nao estou dizendo pra fazer Crossover nem nada disso,quiz dizer que tipo,Joss W. faz filmes pra DC e Bruce T. faz desenhos pra Marvel,seria otimo :D....mesmo que nao aconteça :(
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Sun (23/04/2013 19:48:29)
"Fiz referências ao Universo DC ao longo do filme, apenas para que você saiba que esse mundo existe".
Tudo que eu queria ouvir/ler. Poderia ter um jornal em cima de uma mesa ou na TV coisas do tipo: "Ilha Paraíso Descoberta!" "Vigilante aparece outra vez em Gotham City!"
Não custa sonhar né. =D
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Lucas (23/04/2013 21:42:48)
Até choro se aparecer qualquer referência do Batman nesse filme,sério seria EPICO.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 10:45:54)
no seriado Louis and Clark, tem uma cena que a Martha Kent diz:
"Não quero que pensem que o meu filho é como aquele rapaz de Gothan!"
Lembram?
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Eloisio (24/04/2013 12:51:30)
Luis, essa citação vem do desenho animado do Superman...
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Maldito Kakarotto (23/04/2013 20:07:17)
"referências ao Universo DC"
CORTARAM AS ASINHAS DO SNYDER
TAVA QUERENDO SER O NOVO NOLAN
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 10:44:04)
Que bom que ele não é!!!
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Samuel (23/04/2013 20:12:30)
Sifudê!
Porra de Universo DC, eu quero um filme decente do Superman.
Falar sobre Krypton, crescimento de Clark em Smallville, Clark viajando o mundo, se tornando Superman e lutando contra o Zod em apenas duas horas é sacanagem.
Com o filme do Lanterna foi a mesma coisa, pouco tempo de filme e não deu para desenvolver porra nenhuma.
Pelo visto terei que sobreviver apenas de Batman mesmo de heróis da DC no cinema.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
HF (23/04/2013 20:57:19)
Tempo teve, eles só não souberam desenvolver.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Samuel (23/04/2013 21:20:11)
Não, não teve tempo.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
CHRIS REDFIELD (23/04/2013 21:29:22)
Esse é um fã de verdade não é? só vê notícias boas sobre o filme, quando sai uma que pode ser interpretada como ruim ele já diz que o filme não vai prestar e que só o Batman vai ser bom no cinema.
Muito bom ter um fã como esse né não?
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Muller (23/04/2013 21:54:28)
Bom, vamos lá Batman Begins teve 10 minutos a mais, ok, concordo que é um bom tempo de diferença, mas teve:
1. Infância de Bruce Wayne
2. Juventude de Bruce Wayne
3. Treinamento de Bruce Wayne
4. Volta a Gotham e o Surgimento do Batman
5. A apresentação do vilão
6. caos
7. Derrota do vilão - brecha para o próximo filme
Se The Man Of Steel seguir a mesma estratégia está excelente e o tempo é mais que o suficiente.
1. Krypton e envio a terra
2. Infancia de Kent
3. Juventude de Kent (viajando pelo mundo)
4. Surgimento do Superman
5. Apresentação do Vilão
6. Caos
7. Derrota do vilão
BEEEEM diferente do lanterna verde que tem muito mais elementos pra 1h40 (meia hora a menos que Man Of Steel)
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Eloisio (23/04/2013 22:03:58)
Tempo, o filme do Lanterna Verde teve e sobrou... O que faltou foi sequências de ação dignas do herói...
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 10:42:28)
BATMAN!! nunca fizeram um filme de Batman para cinema!
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
marlon roberto da silva (23/04/2013 22:57:51)
Pessoal, acabei de ver uma informação interessante no site http://www.imdb.com/title/tt0770828/fullcredits?ref_=tt_cl_sm#cast. Não sei como conseguiram a informação, mas ali numa lista de atores e respectivos personagens de Man of Steel aparece listado Henry Ackerdson, ou seja, o METALLO, ou sei lá, o futuro METALLO numa sequencia, estará no filme.
Interessante também é que nao há nenhuma referência ao personagem Lex Luthor.
Se alguém souber de algo, talvez seja bom partilhar. Abraço.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 10:39:55)
Aparece o prédio da Luthor corp no ultimo trailer...
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Hector (23/04/2013 23:16:20)
"O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil"
Com ou sem um mês de atraso, pretendo ver este filme no cinema.
Mas não tem como não observar que, com a pirataria comendo solta, um mês de atraso para estrear no Brasil é muita estúpidez - a WB está praticamente implorando para ser lesada.
Estratégia de lançamento boqueta.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Edgar (23/04/2013 23:37:03)
Verdade, vou ter que ver o baixado pra depois ver no cinema...
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Jamerson (24/04/2013 00:45:28)
nem tanto, a qualidade é um lixo, e o povão só quer dublado, coisa que só sai depois que estreia aqui...
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
luis fernando (24/04/2013 10:37:58)
Não considero pirataria baixar para assistir, se for lucrar com isso, ai sim acho errado. Nem todos podem pagar o preço do cinema, eu ia todo dia ao cinema, nos anos 80, hoje vou umas 5 ou 6 vezes por ano... tá caro, e o salario não sobe!! kkkk...
OBS: Não compro DVD pirata, pois estaria alimentando o crime organizado. Mas baixar para ver, eu estou economizando uma grana, principalmente para filmes que não ha necessidade de assistir no cinema.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Anderson Luis (24/04/2013 00:26:11)
Que noticia do caraleo...menos 18 minutos..esperando anoss, comemoracao de 75 anos do personagem, Épico, reinicio efilme de apenas 2 hs e 10. ..a snyder vai tomar no cú!
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
Adam (24/04/2013 10:20:33)
Bom dia amigo, esta é uma área de debate, destinada a comentários e críticas saudáveis. Negativado.
O Homem de Aço terá cerca de duas horas de duração
MAG(r)O Willki (24/04/2013 10:28:19)
Orra cara, 2 Hs e 10 min, não está bom pra você??
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
luis fernando (18/04/2013 10:53:24)
Hoje não é necessario 3 anos para uma super produção ficar pronta, o problema é que o Lucas era perfeccionista, então tecnicamente falando duvido que teremos a mesma perfeição imposta por ele.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (18/04/2013 13:09:37)
Não acho que a perfeição técnica da nova trilogia seja tão perfeita assim, da pra perceber vários defeitos na CG da nova trilogia, tanto é que perdeu os Oscar de efeitos pra Matrix e Senhor dos Anéis, quando que você podia imaginar Star Wars não ganhando Oscar de efeitos?
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
luis fernando (18/04/2013 14:35:54)
Eu discordo... tá no episodio I até vai... mas no II e III, cara ta bom demais, não vejo diferença para as porcarias de senhos dos aneis... Matrix foi mais por inovação... Por exemplo o merdinha do Smigol, foi todo captura de movimentos e expressões, já o Yoda foi todo animado no mouse! sem comparação. Claro que sempre tem algumas cenas onde se percebe os efeitos, mas isso acontece em todos os filmes... Admito que Avatar, apesar de ter uma estória de cavalaria e indios, tecnicamente foi um novo marco em efeitos e quase perfeito.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
luis fernando (18/04/2013 09:16:56)
Acho muito bom ter outros filmes desse maravilhoso univerço, mas o principal deve ser os episodios VII, VIII e IX, a disney tem que ter cuidado para que os outros filmes não ofusquem a trilogia principal, senão eles perderão dinheiro.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
rafael (18/04/2013 10:59:44)
"univerço"
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
luis fernando (18/04/2013 12:51:55)
Puts!!
é a convivencia com internautas... dá nisso!
Obrigado pelo toque... "PROFEÇOR"... KKKKKKKKK!!!!!!!
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Vinix (17/04/2013 22:37:30)
Vai ter filme até do povo da areia então !! rsrs
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Dimitri (18/04/2013 00:05:57)
hauhauhauha só o que falta mesmo!
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
luis fernando (18/04/2013 10:50:23)
Pior, uma aventura em endor... ou em gungan city!!! Nãooooooooooo!!
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Pedro Sérgio (18/04/2013 08:56:46)
Têm muita gente chamando a Disney de gananciosa por querer fazer tantos filmes, que vai estragar a obra.
Sinceramente, ninguém foi mais ganancioso com a franquia do que o próprio tio Lucas, relançando as mesmas trilogias trocentas vezes com pequenas modificações e extras dispensáveis, sugando cada cents dos fãs mais ávidos. Mais dinheiro com o mínimo de esforço.
Também foi ele o primeiro a estragar a franquia com alguns elementos que causaram a ira de todos. (jar jar binks?!?!?!?, Midi-chlorian?!?!?!?!?)
Será que o povo tem memória curta? Está que nem a história do cara que só porque morreu virou santo.
Acho louvável manter o universo de star wars vivo através do trabalho duro, entregando novos filmes aos fãs mostrando um pouco mais do que já foi estabelecido.
Vamos dar um voto de confiança a Disney, e então se ela pisar na bola, eu ajudo no coro da malhação.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
luis fernando (18/04/2013 09:16:25)
Herege!!! Como ousas blasfemar contra "Deus"(Deus desse univerço né)!!
kkkkkk... falando sério, realmente o Lucas fez umas burradas, mas fazer o quê a obra éra dele, bem, ainda é né, ele é um grande acionista da Disney!
E ninguem tira dele o merito de ter salvado o cinema americano no final dos anos anos 70 quando, graças a Star Wars, ir ao cinema voltou a ser muito divertido! Não fosse ele, talves não existissem os JJ abrans e Nolans da vida pra esse nva geração adorar! Sem esquecer de outro mestre da mesma época, Spilberg, é claro.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Cândido (18/04/2013 16:38:39)
"relançando as mesmas trilogias trocentas vezes com pequenas modificações e extras dispensáveis, sugando cada cents dos fãs mais ávidos. Mais dinheiro com o mínimo de esforço." - - -EXATAMENTE ! Fãs ávidos por COISA NOVA. E é ISSO qe teremos. Os verdadeiros fãs querem mais. Os saudosistas deveriam ficar revendo ou relembrando os 3 filmes originais e deixarem quem curte em paz.
"Será que o povo tem memória curta?" - - Não exatamente. Midi Chlorians , Jar Jar Binks e etc foram idéias apreciadas por uma parcela do público. Eu pessoalmente acho Jar Jar infinitamente mais divertido que os Ewoks.
E , se não fossem as alteralções nos filmes antigos MUITA coisa ia ficar TOSCA DEMAIS. O Retorno de Jedi , por exemplo, ia ficar muito ruim e se rever inteiro nos dias de hoje...
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
"Guioak" (18/04/2013 17:25:44)
Cândido,
Com o devido respeito, não seja tão prepotente de se auto considerar 'verdadeiro fã' e taxar os outros como saudosistas.
Sim, sou saudosista, mas isso não tira o fato de ser um verdadeiro fã.
Querer coisa nova é uma babaquice sem tamanho, quando sabemos que (i) essa coisa nova não será trazida por aquele que realmente pensou aquela história fechada e (ii) serão filmes produzidos na mesma velocidade de pastéis de feira, um atrás do outro, com o único e claro objetivo de "ganhar mais dinheiro".
É claro que esta indústria visa ganhar dinheiro, e é claro que George Lucas queria enriquecer mais e mais, mas não quer dizer que ele só tenha feito a coisa certa. George Lucas fez muita alteração sem sentido na saga, e isso também pesa contra ele.
Eu já me decidi por não ter acesso a essas 'coisas novas'. Prefiro não manchar a minha imagem da saga. Preferiria que jamais lançassem novos filmes, para evitar o perigo de Star Wars ter em sua franquia bombas de continuações ridículas, como 'homem aranha 3', 'xmen 3', 'indiana jones 4', e todos esses filmes que rodam melhor no lixo que no dvd.
Star Wars não é um como uma história em quadrinho que admite a releitura por diversos autores, e que tem lançamento mensal todo mês.
Star Wars é um marco no cinema, deve ser visto como um "Poderoso Chefão", algo único, ímpar, perfeito e FECHADO.
Fã de verdade quer que a saga continue perfeita, fechada, intacta. Sem manchas, sem furos, sem "releituras" especulativas por mero dinheiro.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Pedro Sérgio (19/04/2013 08:26:39)
É isso luis fernando, somos todos eternamente gratos a George Lucas, mas obra dele não deve se aposentar com ele. Que criador quer isso?
"guioak" sinceramente respeito sua opinião. Mas segundo ela, talvez hoje não iríamos assistir filmes de Batman, Superman, Zorro e vários outros.
Eu acho que as coisas precisam existir até mesmo para que saibamos que aquilo não presta e não queremos mais.
É assim que funciona, e se algo for de péssima qualidade, inevitavelmente será desconsiderado. Pergunte ao Batman que passou pela série da década de 70 e por joel schumacher e hoje goza de todo o prestígio que lhe é devido.
um grande abraço.
Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas na metade de 2015 [Atualizado]
Cândido (19/04/2013 23:33:46)
Guioak... como posso ser prepotente em considerar pessoas como você como saudosista quando você mesmo admite ser um ?? ??? kkkkk
"Querer coisa nova é uma babaquice sem tamanho, quando sabemos que (i) essa coisa nova não será trazida por aquele que realmente pensou aquela história fechada e "
-- - - Não é uma babaquice pelo motivo de que Star Wars NUNCA FOI fechado como os saudosistas pregam. Os VERDADEIROS FÃS sabem que a obra original sofreu mutações diversas. O Episódio 4 ganhou subtítulo 'A NEW HOPE' DEPOIS das primeiras exibições no cinema. Os roteiros originais foram alterados diversas vezes. O Retorno de Jedi foi REESCRITO e alterado DURANTE a produção da saga. Havia um plano original onde o episódio 6 NÃO ENCERRAVA a saga. Era completamente diferente como por exemplo a Leia não ser irmã do Luke e diversas outras coisas... ou seja... o cânone nunca foi tão absoluto assim. Os saudosistas são MAIS FANÁTICOS pelo puritanismo de uma obra imaculada do que o próprio George Lucas. (E eu acho que isso beirao ridículo.)
"(ii) serão filmes produzidos na mesma velocidade de pastéis de feira, um atrás do outro, com o único e claro objetivo de "ganhar mais dinheiro"."
- - - - - -- Serão filmes produzidos como o universo expandido sempre foi produzido: Com vários autores de calibre que, por vezes, tinham uma visão até mais apurada que a do próprio George Lucas em alguns aspectos (vide Timothy Zahn !!!)
E não com o intuito de só ganhar dinheiro. Mas com o intuito de AGRADAR OS FÃS. De ser fiel e respeitoso com o universo já estipulado. Feitos por gente que TAMBÉM É FÃ e adora poder trabalhar para expandir as idéias e mostrar cada vez mais facetas e possibilidades de um dos mais ricos universos já criados !!!!
"Eu já me decidi por não ter acesso a essas 'coisas novas'. Prefiro não manchar a minha imagem da saga. "
- - - - -Ótimo. Comece evitando as notícias e os fóruns de comentários que falam dessas coisas que não lhe interessam.
"Star Wars é um marco no cinema, deve ser visto como um "Poderoso Chefão", algo único, ímpar, perfeito e FECHADO."
- - - - -- A trilogia original NÃO É fechada (até porque começa do episódio 4) sempre deixou espaço para expansões. E NÃO É PERFEITA. Nem aqui nem na China. Qualquer fã fanático é capaz de apontar diversas coisas que desagradam em um momento ou outro (vide Ewoks).
"Fã de verdade quer que a saga continue perfeita, fechada, intacta. Sem manchas, sem furos, sem "releituras" especulativas por mero dinheiro. "
- - - -- - Fãs saudosistas querem isso. Fãs exclusivos de 3 filmes.
Fãs do 'FENÔMENO' STAR WARS querem o universo sempre em movimento !
Caçadores de Emoção | Remake contrata diretor
HF (11/04/2013 02:02:39)
Por quê um remake é desnecessário?
Por quê um remake incomoda tanto?
O original não continua lá intacto?
A existência ou não desse remake vai mudar algo na vida de vocês?
Sério mesmo? Vocês possuem uma opção sabe...tipo não assistir...
Não curto também remakes, mas tem gente que gosta, tanto é que os estúdios produzem novos a todo momento, tá gerando lucro pra eles...
Façam que nem eu não assistam e parem de reclamar por bobagem...
Caçadores de Emoção | Remake contrata diretor
luis fernando (11/04/2013 12:56:50)
Eu disconcordo contigo!!! heim!? Cuma?!... kkk
Caçadores de Emoção | Remake contrata diretor
Jailton (11/04/2013 01:57:57)
Vão tirar o surf e colocar esportes radicias, hum... Mas então Velozes e Furiosos também não seria uma refilmagem desse filme só que no mundo dos pega de carros?
Caçadores de Emoção | Remake contrata diretor
luis fernando (11/04/2013 12:55:16)
Perai!!! Eu sempre pensei que surf era esporte radical...???
Caçadores de Emoção | Remake contrata diretor
Jailton (11/04/2013 23:05:30)
Se falaram "Esportes Radicais", vão usar outro esporte radical (ou outros esportes) e não surf, propriamente, senão teriam especificado ele.
E se vão usar outros esportes e não surf, então V&F, é tão remake de Caçadores de Emoção quanto esse remake "oficial" que estão fazendo.
Caçadores de Emoção | Remake contrata diretor
luis fernando (11/04/2013 12:52:48)
Ja assisti esse filme!! nao boto dinheiro fora vendo um remake porcaria... pois e so o que esse cineastas "modernos" fazem nos remakes!
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
luis fernando (08/04/2013 10:16:27)
Não sou muito fan do Nolan, pelo que ele fez com um dos meu super herois faforitos... Mas ele é um bom produtor e fiquei muito curioso com esse novo projeto!
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
leinaD (08/04/2013 10:56:09)
Luiz, este herói favorito seria o Batman? Acompanho as tuas opiniões e gostaria de saber o que lhe incomodou???
Interstellar | Christopher Nolan fala da influência de Stanley Kubrick [Atualizado]
Leo (08/04/2013 10:58:31)
Isso é bem relativo. Eu agradeço ao cara pelo que fez ao meu herói favorito. Se hoje eu escolhesse um Batman definitivo, seria o do Nolan. Fiquei muito satisfeito com a trilogia toda. Inclusive com o final.
Mas aí é uma questão muito subjetiva e pessoal.
Morre o quadrinista Carmine Infantino, criador de Batgirl e do Flash moderno
luis fernando (05/04/2013 14:09:32)
Confesso que nunca olhava o nome, ou pelomenos não meligava em quem era o desenhista e esse tipo e coisa... Não sou fan de quadrinhos, leio algumas vezes, ja li bem mais quando era mais jovem, mas o Flash sempre foi um dos meus Super Herois favoritos, um dos motivos certamente era o visual dele.
Vá em paz Carmine Infantino.
Morre o quadrinista Carmine Infantino, criador de Batgirl e do Flash moderno
matheus (05/04/2013 09:25:36)
com todo respeito ao cara!!
MAS EU ODEIOOO A BATGIRL pra mim ela estraga o universo batman qdo ela esta envolvida...personagem extremamente desnecessário!! me perdoe quem goste!!....se é que há alguem!!
Morre o quadrinista Carmine Infantino, criador de Batgirl e do Flash moderno
luis fernando (05/04/2013 14:03:25)
Eu gosto muito da Batgirl do seriado dos anos 60... era uma mulher linda e inspirou muitos jovensa dolescentes e marmanjos da época!!! kkkk.
Gods and Kings | Warner quer Ang Lee na direção do épico sobre Moisés
luis fernando (15/03/2013 14:33:05)
Gosto do antigo e acho que será legal ter uma verção mais nova... Mas nada de realismo nas cenas das pragas e na abertura do mar vermelho!!!
Gods and Kings | Warner quer Ang Lee na direção do épico sobre Moisés
Mr. Jhon : ] (15/03/2013 13:41:32)
Acredito que a tendencia dos grandes estudios será, mais cedo ou mais tarde, se voltar para o público religioso.Isso para alcançar um novo nicho de mercado ja que vivemos em tempos de avanço da pirataria desenfreada e downloads.Nao que nao exista pirataria de produtos religiosos, nao sejamos ingenuos;mas o publico religioso é orientado por seus lideres(padres, pastores, rabinos,etc)a sempre comprar o material original.Assim, os estudios lucram.Isso ja se ve com gravadoras tipo a Som livre.
Gods and Kings | Warner quer Ang Lee na direção do épico sobre Moisés
luis fernando (15/03/2013 14:30:35)
Tu acredita mesmo nisso?? Eu não... mas te religioes que sao capases de revender os dvds pros fiéis!! kkkk...
Gods and Kings | Warner quer Ang Lee na direção do épico sobre Moisés
Marlos (15/03/2013 15:15:03)
Quer dizer que a compra de dvds originais faz parte da pregação agora? Nossa, como as coisas mudam!
Gods and Kings | Warner quer Ang Lee na direção do épico sobre Moisés
Thyago Roberto (15/03/2013 12:17:25)
Agora são TRÊs filmes sobre Noé circulando nos estúdios, e com estilos bem diferentes. Mas desses, acho que o do Ang Lee será o mais "espiritual". Ótima escolha da Warner.
Gods and Kings | Warner quer Ang Lee na direção do épico sobre Moisés
Alexandre (15/03/2013 13:07:28)
Noé, Moisés... tem coisa diferente aí. rsrs
Gods and Kings | Warner quer Ang Lee na direção do épico sobre Moisés
luis fernando (15/03/2013 14:29:28)
No é Noé... é Moisés...
Gods and Kings | Warner quer Ang Lee na direção do épico sobre Moisés
Thyago Roberto (15/03/2013 19:22:08)
Sorry! Falha nuestra! KKKKKKKKKKKKK
O Cavaleiro Solitário | Trailer japonês tem trechos inéditos
Homix (14/03/2013 21:26:59)
Primeiro eu queria saber por que todo mundo ta chamando ele de Deep Oo
Depois, eu sou fã desse cara e considero ele um dos melhores atores da atualidade. Os papéis dele são sempre bem diversificados, e quem diz que ele não faz filme de cara limpa, certamente não conhece o trabalho dele.
Enfim, darei uma chance ao filme, claro. Não adianta falar nada pelo trailer, mas não achei ruim não.
O Cavaleiro Solitário | Trailer japonês tem trechos inéditos
luis fernando (15/03/2013 09:58:02)
É mesmo... kkkk... é Depp... viu, nem muito profundo ele é... kkkkkkk... ai! essa nem eu aguentei!!
O Cavaleiro Solitário | Trailer japonês tem trechos inéditos
luis fernando (14/03/2013 11:25:36)
LONE RANGER !!! Onde? Isso ai é uma porcaria, não é nem nunca vai ser Lone Ranger... Esse Deep é um chato e todo mundo fica aorando o cara, nunca vi nada bom onde ele tenha aparecido... só filme louco, feito por louco e pra loucos... Hoje em dia pegaram a mania de viajar muito em cima de filmes de piratas, e outro personagens de tempos idos... olha o que fizeram com o pobre do Robin Hood... o que!! Santos blindados anfibios Batman!!! e navios voadores nos 3 mosqueteiros!!! Eu não pago caro (pois hoje em dia o cinema é muito caro!) pra ver esses lixos. Agore esse filme sobre o Tonto!! O nome tinha que ser Tonto pois parece que so tem ele no filme. Tonto mesmo é o ator que deveria ser o protagonista em aceitar isso!!! Vou passar longe desse filme, nem baixar vale a pena. Uma pena, eu adorava ler os gibis do Cavaleiro solitario, ou Zorro como era estranhamente chamado aqui no Brasil nos anos 70... abraço a todos.
O Cavaleiro Solitário | Trailer japonês tem trechos inéditos
fernando (14/03/2013 12:56:18)
ja citei isso anteriormente...Depois q colocaram o Depp, acabou o filme...So vai dar o tonto no filme todo....E Depp é sempre igual, todo filme é a mesma coisa.So gostei dele nos anos 80, em ANJOS DA LEI...Depois, nao fez nada de bom, so filme louco, pra loucos, mesmo..Esse vai ser um novo JOHN CARTER, um fracasso...parece q ja ate refizeram parte do filme.PQP, pq nao mantiveram uma linha de COWBOYS E ALIENS? Ação e velho oeste, sem essa patuscada do Depp.?Vou ver apenas pq sou fã do personagem, mas muitos nao pensam assim...Por isso q será um fracasso..!!!!..Infelizmente.....
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Vitor (13/03/2013 21:38:09)
Achei que podia ser melhor o poster,mas tá bom. Espero que se for bom,faça muito sucesso,pois gosto muito do Will Smith e a premissa parece muito boa. Faz décadas e décadas que não temos uma ficção científica de qualidade,voltou á ter ano passado com Looper,mas quanto mais melhor,porque de merda to cheio já.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Jamerson (13/03/2013 22:15:44)
décadas e décadas? e quanto a Star Trek, A Origem, Distrito 9, Poder Sem Limites, Planeta dos Macacos: A Origem, Contra o Tempo, Super 8?
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Stuart (13/03/2013 22:28:51)
completando: O Preço do Amanhã,Sinais,Lunar,Minority Report,Dredd.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Marcelo (14/03/2013 09:30:52)
Vitor, concordo em partes.
A década de 80 teve clássicos da ficção, como "Blade Runner" e os episódios V e VI de "Star Wars", além de "Outland", "Os Eleitos", "Inimigo Meu" etc.
A década de 90 foi bem fraca - o único que se destaca desse período é "Independence Day" e olhe lá.
Agora, de 2000 melhorou bastante, e das listas aí do Jamerson e do Stuart (ótimas, aliás) eu só tiraria "O Preço do Amanhã" (muito fraco) e colocaria "Prometheus" e "A Origem"
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
luis fernando (14/03/2013 09:51:03)
Cara!! Anos 80 tambem tiveram Terminator (o primeiro) e Robocop (o primeiro e unico)... Tambem tivemos A Ira de Khan e já nos anos 90 tivemos Fisrt Contact, ambos otimos representantes de Star Trek e Star Trek The Next Generations respectivamente. agora nos anos 2000, tem muita produção e pouca qualidade, quando falo em qualidade me refiro as estórias, um exemplo é o Avatar, visualmente incrivel, mas não passa de um bang bang tipo cavalaria, nesse caso sendo os viloes, contra os indios... Eu amo filmes de espaço, com naves, robos e esse tipo de coisa, estava sentindo falta disso até lançarem o novo Star Trek em 2009, eu acho muito chato quando o filme mostra o espaço e naves mas logo em seguida todo o enredo do filme acontece em um unico planeta e geralmente meio primitivo.. ai sim é o fim da picada!! Mas graças a força teremos mais ação no espaço com os novos Star Wars... Quanto ao After Earth, acho a idéia boa, mas não sou muito fan do Will... mas vamos ver primeiro, pra depois poder malhar!! kkk.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Renan (14/03/2013 12:24:43)
Temos otimas ficções cientificas, a maioria ja citada aqui, as melhores são Distrito 9 e Lunar. Mas as outras tmb são fodas.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Glenda (14/03/2013 15:46:29)
A lista de vocês está ótima, mas eu tiraria "Prometheus" e o "Preço do amanhã" (A ideia é ótima, mais poderia ser melhor trabalhada).
Gosto do Will e espero que esse filme bombe, pois ele está precisando.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Nick Valensi (14/03/2013 18:11:49)
NINGUEM que comentou em resposta ao cara citou Close Encounters of Third Kind, que é um dos melhores filmes do Spielberg de muito, muito, muito longe.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Vitor (14/03/2013 19:08:57)
Sim,com certeza,tivemos ficções científicas muito boas sim nos anos 200 e algumas poucas nos anos 90,como O Vingador do Futuro,Matrix. Planeta dos Macacos A Origem é fantástico também,e nem se fala de Star Trek. Mas acho que a nostalgia dos anos 70,80 tomou conta de mim nesse comentário hahaha,época que tivemos alguns dos maiores clássicos de todos os tempos,Star Trek,a série clássica nos anos 60. Mas admito que errei e muito em falar que não tivemos mais nenhuma desde então. Foi mais pela nostalgia mesmo,e escrevi pelo celular.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Renan (15/03/2013 18:59:07)
Nick, mas a gente ta falando de filme recente.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Dimitri (17/03/2013 20:49:03)
E ninguém falou de Lunar (Moon) do Sam Rockwell.
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
Marco A (18/03/2013 00:19:48)
Dimitri, o Stuart falou!
Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]
The Fox Demon (18/03/2013 05:22:10)
Nos anos 90 também tivemos MIB e O Quinto Elemento que são muito bons.
Star Wars VII | George Lucas diz que elenco deve ser anunciado de "maneira grandiosa"
luis fernando (08/03/2013 09:11:53)
Espero viver pelo memos até ver o ep IX... hehehehe...