Assista Agora


Pablo Argolo

Salvador, BA

Comentários

Vikings é renovada para a segunda temporada
Pablo (05/04/2013 17:11:53)

A pegada de Vikings é mais realista em termos de batalhas...um estilo diferente de Spartacus. Eu achei bom para variar...gosto dos dois estilos.

Vikings é renovada para a segunda temporada
Pablo (05/04/2013 17:06:48)

É menos gráfica do que Spartacus...mas esta banalizou sexo e violência...enquanto em Vikings a violência é um meio para um fim. Confiram!

Vikings é renovada para a segunda temporada
Lucas (05/04/2013 17:58:02)

Sem falar que Spartacus perdeu completamente a linha nessa última temporada. O nível de invencionice tá absurdo.

Vikings é renovada para a segunda temporada
Pablo (05/04/2013 17:01:41)

Ragnar Lodbrok é um personagem muito interessante...me lembra um animal selvagem que conviveu muito tempo com homens...afável boa parte do tempo mas a qualquer momento o instinto matador pode vir à tona!

Vikings é renovada para a segunda temporada
Pablo (05/04/2013 16:56:15)

Muito boa ! Em tempos de Walking Dead prometendo e não cumprindo é uma série que aposta no bom e simples...sem embromation!

Guerra Mundial Z | Assista ao novo trailer da adaptação [ATUALIZADO]
Pablo (23/03/2013 16:39:14)

Zumbis rápidos = Ação, adrenalina, pânico
Zumbis lentos = Tensão psicológica, suspense, sustos

Guerra Mundial Z | Assista ao novo trailer da adaptação [ATUALIZADO]
Alexandre (23/03/2013 18:00:46)

Acho que é bem isso.
Não gostamos de zumbis rápidos por um motivo razoável:
Não teríamos a menor chance!
Se um grupo de zumbis lentos nos encurralando já é assustador, imagina esses que são mais rápidos do que o Flash!
(Achei meio exagerado a velocidade deles, afinal, depois que viraram zumbis, dobraram a força e a velocidade normais?)

Guerra Mundial Z | Assista ao novo trailer da adaptação [ATUALIZADO]
Pablo (23/03/2013 16:36:21)

Acho que zumbis lentos causam mais suspense e zumbis rápidos causam mais terror/pânico. Acho que tem espaço para os dois tipos...com zumbis rápidos dá para vc mostrar o apocalipse acontecendo em 2 horas de filme. Zumbis lentos são melhores para tramas que tenham mais tempo para serem contadas como The Walking Dead.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Pablo (26/02/2013 23:06:48)

Mary Jane pescoçuda! Que saudades da Kirsten Dunst...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
the WOLVERINE (26/02/2013 23:32:11)

Desde quando a Kirsten Dunst é essa gata toda que vc diz?com aquela cara de areia mijada que ela tem, ela nunca foi uma mulher bonita.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Nathan Paiva (27/02/2013 09:02:13)

Wolverine, acho que por voce ser muito velho e tal, voce deve ter enjoado de mulheres... só isso explica esse seu comentario.


http://www.meltedbrain.com/media/details.php?image_id=265#.US31Xzfp-ho


http://kirstendunst.2p.net/images/view/280/kirstendunstspiderman29jpg.html






Aqueles mamilos arrpiados dela quando ela tá com a camisa molhada, me arrepiand tbm até hoje. kkkkkkkk

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Wendell (27/02/2013 09:51:13)

NUnca foi uma mulher bonita? HUHAUHAUHAUHUAH vixi

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
renato (27/02/2013 14:15:11)

Kristen Dust é uma grande atriz agora?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (05/08/2012 23:26:21)

Muitos dos supostos "furos" do roteiro parecem ser detalhes que passaram despercebidos ao expectador na primeira ida ao cinema...enfim quem gostou do filme acaba indo uma segunda vez para pegar esses detalhes...e tome-lhe dindim para o Cavaleiro das Trevas! Rs!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (05/08/2012 23:42:50)

Eu mesmo só percebi que o John Blake encontrou a Batcaverna pq estava com as coordenadas quando assisti pela segunda vez...hehehe! Isso deve ter influência na bilheteria acredito...TDKR foi o único filme que assisti 2x no cinema esse ano...e nem estou tão cinéfilo assim.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Glenda (06/08/2012 10:55:19)

É verdade, eu percebi isso e os furos também tudo de primeira, pois sou muito detalhista, porém não acho que isso tenha estragado o filme, como relatou muitos e por mais fã de "The Avengers" que eu seja, ainda sim achei o Batman muito melhor!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
David (01/08/2012 21:41:04)

O filme é muito bom! Mas não chega a ser tão épico assim...

O principal problema, pra mim, foi a duração, não por achar que o filme ficou longo, mais curto! Com o desenrolar do filme, a trama e a sub-trama mereciam mais espaço, ou seja, cenas novas e algumas estendidas.

Poxa, mais alguém ficou chateado quando Bruce colocou a balaclava e foi visitar o Gordon? Não a cena em si, mas repare bem quando Bruce desce pela janela e de repente corta pra ele falando com o Gordon! Eu pensei: "Putz, que corte feio!" Custava ter mostrado o Bruce entrando, com cuidado, no quarto e o Gordon surpreso com a aparição do mesmo?! O que era pra ter sido um dos momentos emocionantes acabou sendo superado pelo incômodo de um simples problema de edição!

Faltou ter mostrado o Bruce voltando para Gothan e como ele entrou na mesma, sim, é possível subentender como ele realizou tal feito, mas ficou mastigado...

O final tinha tudo para ser tão tenso quanto o final do anterior, principalmente depois do ataque do Bane ao estádio/Gothan, a expectativa só aumentou! Mas quando o final chegou, eu não consegui sentir a tensão, foi tudo meio corrido, sem falar no fim dos vilões, mal deram trabalho na hora em que deviam dar mais trabalho! O Bane foi ótimo durante o filme, seu primeiro confronto com o Batman ficou muito bom, senti o peso de cada golpe, aí no final, ele é derrotado rapidamente como um vilão qualquer! Quanto a Miranda/Talia foi mal aproveitada, não por se revelar apenas no final, mas sim, quando ela se revelou faltou ela ter durado mais! Esses fatos estavam óbvios na tela, como Nolan não viu isso?!

E por mais que fosse clichê, quando Bruce voltou a Gothan, ele deveria ter passado na Mansão e encontrado o Alfred, e fariam "as pazes" dando mais uma motivação para o Batman ir enfrentar o Bane.

Bom, no geral, teve seus momentos, uma boa história, vilão/vilões a altura, e atuações dignas. Mas me incomoda em pensar que poderia ter sido melhor ajustando pequenas coisas... Talvez se rolar uma versão estendida tire essa impressão de "bora, apressa aí".

Apesar de tudo, não fiquei decepcionado com o filme, a trilogia, em si, fechou muito bem, a parte que surge o símbolo pegando fogo e o Bane dizendo: "Impossível" foi demais, dentre outras cenas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
josé (01/08/2012 22:15:15)

eu queria MUITO perguntar pro Nolan: cara, com 250milhões pra investir e dois excelentes filmes anteriores, O QUE DIABOS DEU ERRADO?????

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (01/08/2012 22:38:40)

O que diabos deu errado...me pergunto a mesma coisa...mais de meio bilhão arrecadado até agora em todo o mundo,maioria esmagadora das criticas louvando o filme...o que deu errado? [ironic mode on]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Anderson (02/08/2012 00:45:04)

Cara... não fiquei chateado.. não sabe ligar 1 + 1? O cara desce e fala com o gordon, não precisa de mais drama ele entrar no quarto...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fabricio (02/08/2012 12:53:54)

O filme é muito bom, mas concordo, ficou tudo muito corrido, lembro que a primeira versão que Nolan apresentou ao estúdio tinha 4h de duração, imagina? kkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
David (02/08/2012 21:03:55)

Para um material de 4h, cortar Mais 1h é tenso, o filme podia ter fechado com umas 3h mesmo, sem problema!

Não entendi o pq de guardar o segredo da Miranda até o final, podiam tê-la aproveitado mais, revelando o segredo dela antes - como? - Depois da 1ª luta com Bane, o Bruce despertaria no Poço e não encontraria o Bane, e sim a Miranda que iria contar seu segredo e o que planejara para Gothan. Nessa prisão, o Bruce saberia da história lá da criança que conseguiu sair do poço, mas sem muita invenção, ele já iria ficar sabendo que a criança era Miranda/Talia e que Bane era seu protetor.

To viajando aqui, mas vou continuar, no desenrolar do filme veríamos uma cena do Alfred procurando e encontrando Selina, em meio a cidade sitiada, para saber do sumiço do Wayne já que ele estava atrás dela, Selina descobre o quão próximo eles eram e sente ainda mais remorso pela traição... Assim, ela confessa o que fez, visto que talvez jamais veja o Bruce novamente.

Voltando aos vilões, senti falta de uma cena de Bane e Talia conversando a sós, sobre o quanto esse plano significa para eles, isso não seria problema já que Miranda teria se revelado como uma vilã e teria mais espaço para interpretar!

Enfim, eu tenho muitas ideias de como parte do filme devia ter sido, e o que deveria ser retirado e acrescentado, seria algo realmente ÉPICO! Estou longe de ser um Nolan, mas com esse material pronto dava pra melhorar.

Espero mesmo uma versão estendida, quem sabe faz, não só a mim, mas outros que não curtiram tanto o filme mudar de ideia em relação ao mesmo, podendo superar o TDK.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (01/08/2012 22:33:36)

Coloquei a trilha sonora do TDKR para ouvir na musculação...vou ver se consigo ficar do tamanho do Bane...rs! Mas filme bom é assim mesmo...te inspira! Contem aí outras nerdices de vcs!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (01/08/2012 19:01:38)

Adaptações : Top 3

1º Watchmen e TDK
2º Batman Begins e HA 2
3º TDKR e Vingadores.

comentem suas preferências também.

;]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (01/08/2012 19:34:24)

1- TDK e TDKR
2- Watchmen e Vingadores
3- Batman Begins e Superman - O Filme

Por incrível que pareça Blade foi um filme que eu eu fiquei su

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Clint (01/08/2012 19:48:48)

Minha opinião:
1-TDK e Os vingadores
2-HF1
3-TDKR e X-men 2
4-Batman Begins e X-men FC
5-Watcmen

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (01/08/2012 19:52:19)

1º Batman (Trilogia do Nolan)
2º Homem Aranha 2 / X-men 2
3º Superman / Watchmen
4º Os Vingadores / Scott Pilgrim
5º Homem de Ferro / Sin City

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (01/08/2012 20:03:31)

A Trilogia do Batman e os Vinagdores o resto naõ e tão forte igual aos dois.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fabio DV (01/08/2012 20:31:58)

Seguindo o seu modelo proposto, a minha lista ficaria:
1º Vingadores e Thor;
2º Homem de Ferro I e II;
3º A Trilogia Batman.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cpt. Price (31/07/2012 22:29:42)

Mesmo com a revelação da Talia no final do filme, ainda enxergo o Bane como vilão principal do filme, porque foi ele quem orquestrou e planejou tudo. Não consigo ver ele como um capanga ou vilão secundario; isso sem falar que Talia só aparece porque há uma intervenção do Batman. Imagine se o Batman tivesse se atrasado ou nem tivesse aparecido? Será que Talia teria se revelado?
E vale ressaltar que ela não se revelou para Gotham e sim para Batman que ela realmente era, se a bomba tivesse realmente explodido na cidade, Bane é quem seria o responsável e talvez nem a população saberia que Talia era filha daquele que tentou destruir Gotham há uns 9 anos atrás.
Gostei muito do vilão, não foi tão iconico quanto o Coringa do filme anterior, até porque o Coringa é o Coringa - o arqui inimigo do homem morcego - mas surpreendeu bastante, elevando o nível do vilão a um patamar dos grandes inimigos do Batman ao lado de Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Duas-Caras e claro o Coringa.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 23:26:33)

Bane realmente foi representado com muita maestria...e para mim não o diminui em nada o fato dele estar aliado à Talia...dizer o quê do cara que quebrou o Morcego como ele quebrou?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Why So Serious (31/07/2012 21:15:53)

Bruce para Bane: ''Me diga onde está o detonador e você terá minha permissão para morrer''! O cinema que eu estava veio abaixo nesse momento.

Filme SENSACIONAL!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (31/07/2012 22:26:14)

Seu Why so Serious, concordo que achei a frase de um efeito forte e com um gostinho especial no momento em que assistia, mas depois ela se mostrou como um efeito "coca-cola" (agitou, agitou e foi só gás):

- Bane e Tália planejavam ir pelos ares com Gotham City em um ato suícida (não, não fui eu que escrevi o filme, então não me pergunte o motivo) então acho que o Bane tava se lichando para a frase de efeito, mas sem efeito no final das contas...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 23:16:36)

Acontece que o Batman só daria permissão ao Bane para morrer DEPOIS de saber onde estava o detonador...a idéia da frase é que ele ia apanhar feito mala velha até dizer onde estava o detonador...para mim o efeito da frase está mais do que mantido!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Neto (31/07/2012 23:20:08)

Bane e Tália planejavam ir pelos ares com Gotham City em um ato suicida sim. Pois era o risco que eles corriam, é isso que os vilões fazem.

Como disse o próprio coringa ‘’não é pelo dinheiro, não é por nada. é só para passar uma mensagem.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Why So Serious (01/08/2012 00:38:02)

O fato do plano do Bane ser suicida não implica que a frase não tenha feito sentido. Bane planejou destruir Gotham, assim como o legado do Batman... o próprio dizer isso ao Bane quer dizer que as coisas não saíram como o vilão planejara, Batman ressurgiu e estava lá na sua frente!

Sem contar o fato de que até um tempo atrás a situação era completamente oposta, com o Batman quebrado ouvindo essas palavras do Bane... foi um ato de vingança ''em palavras'' do Batman que encaixou muito bem no filme. O plano de Bane e Talia foi suicida, mas ele mesmo questiona o fato do Bruce aparecer em Gotham depois da surra. Foi uma frase de efeito!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Troll Patrol (01/08/2012 11:57:47)

Senhores, senhores...

Olhem na contradição das respostas dos senhores, prestem atenção!

1 -Bane e Tália planejaram se explodir em Ghotham e ameaçaram explodir antes caso houvesse interferência.

2- O fato do Bruce ter fugido do poço, bebido água do poço não interfere em nada, tanto que a Tália apertou o detonador após essa frase de efeito "coca-cola".

3- Pra quem estava pronto a se suicidar e ficou espantado com a volta dele, bem...já que ele fez Batman sofrer um pouquinho na prisão e faltava alguns momentos para bomba explodir de qualquer jeito, horas que raios de efeito têm essa frase, Bane se estivesse com o detonador apertaria sem hesitação.

Álias, outro erro grosseiro do roteiro, no momento em que os policiais e Batman vão enfrentar Bane, ainda Gordon não tinha colocado o dispositivo no caminhão para atrapalhar o dispositivo do detonador. A Tália podia ter mandado Gotham pelos ares...falha grave na edição, pois Batman só poderia ter enfrentado Bane após Gordon ter êxito na tarefa. Eu não me arriscaria sabendo do ódio e a disposição do inimigo para ir até as últimas consequências.

Na tentativa de por dramaticidade e emoção no filme, caiu numa baita falha clichê.

Já que os senhores irão ver novamente, sugiro se atentar a esses detalhes.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Carlos (31/07/2012 19:37:03)

Bane:"Theatricality and deception powerful agents against the un-initiated, but we are initiated, aren't we Bruce, members of the league of shadows" \o/

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 19:57:51)

Spoiler abaixo:

"You think darkness is your ally...but you merely adopted the dark..i was born in it,molded by it...i didn't see the light until i was already a man..by then it was nothing to me but bright!"

"Vc pensa que as trevas são sua aliada...mas vc meramente adotou as trevas...eu nasci nelas,fui moldado por elas...eu não vi a luz até ser um homem feito...e quando a vi não foi nada para mim além de brilho!"

Vc dizer isso na cara do CAVALEIRO DAS TREVAS...pqp !!!! Algumas pessoas ficam tão atentas a furos que deixam de se deliciar com os diálogos maravilhosos,trilha sonora imponente e tantos outros pontos inspirados desse filme!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rafael (31/07/2012 20:58:00)

Cara, eu ia colar essa passagem agora. Uma das melhores cenas de luta de todos os tempos. Sensacional mesmo.

Bane: Theatricality and deception are powerful agents to the uninitiated... but we are initiated, aren't we Bruce? Members of the League of Shadows!
[Lifts Batman by the neck]

Bane: And you betrayed us!

Bruce Wayne: You were excommunicated... by a gang of psychopaths.

Bane: [viciously beats Batman and throws him to the ground] I am the League of Shadows and I am here to fulfill Ra's al Ghul's destiny! You fight like a younger man, with nothing held back. Admirable but mistaken.

Bane: [Batman uses an EMP device to cut the lights] Oh, you think darkness is your ally. You merely adopted the dark; I was born in it. Molded by it. I didn't see the light until I was already a man, by then it was nothing to me but BLINDING!
[grabs Batman from the shadows and continues to maliciously beat him]

Bane: The shadows betray you, they belong to me.
[repeatedly punches Batman in the face, breaking his cowl]

Bane: I will show you where I have made my home while preparing to bring justice. Then I will break you.

Bane: [Hits detonator, blowing a hole into the bottom of Wayne Enterprise] Your precious armory, gratefully accepted! We will need it. Ah yes, I was wondering what would break first
[lifts Batman]

Bane: your spirit? Or your body?
[slams him on his knee]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 21:49:45)

E ainda tivemos esses dialogos naquela voz indescritivel do Bane..." Do you feel in charge? "

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ryan (31/07/2012 18:21:10)

Não gostei desse filme! O final apressado e ruim! Sinceramente horrível...! Os vingadores é bem melhor! Até X men primeira classe é melhor!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (31/07/2012 18:36:14)

Os Vingadores e X-Men Primeira Classe melhor que TDKR?! Véi, não sei mais o que digo pra essas pessoas...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Muttley (31/07/2012 19:07:07)

De fato, Vingadores e X-men são muito mais pipoca do TDKR.
Para isso existe a Marvel/Disney!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 20:18:56)

Concordo com Santo-Forte...X-men Primeira Classe e Vingadores são pipocas...de excelente qualidade diga-se...mas pipocas. A trilogia do Nolan é outra proposta de filme...que se leva a sério e é levado a sério tb.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (31/07/2012 22:24:08)

São mais pipocas, mas não são melhores. LoL

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rafael (01/08/2012 01:58:11)

final apressado msm + X men e um lixo
vingadores é legal
esse novo Batman +-

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pedro Paulo (01/08/2012 11:39:31)

Em termos de carga dramática, First Class fica bem à frente de Vingadores, indiscutivelmente.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
B.R.C (31/07/2012 19:01:26)

A verdade seja dita, se Heath Leager não tivesse morrido este filme poderia ser o que eu entrei no cinema esperando assistir. Fiquei decepcionado com este último, principalmente com coisas que não tiveram lógica, como os aliados de Bane armados até os dentes em frente aos policiais mas não efetuando nenhum disparo, preferindo sair correndo loucamente em direção a eles.
No final das contas foi um bom filme mas muito aquém do que deveria ter sido.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 20:09:42)

Os aliados de Bane atiraram sim...os policiais foram bravos em ir em direção aos disparos...mas será que não faríamos a mesma coisa sabendo que tem uma bomba prestes a detonar e matar todos os nossos entes queridos? Não faríamos o sacrifício?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 18:33:11)

Tive dificuldade em definir o que achei do filme assim que saí do cinema...mas agora entendo o que senti...apenas precisava assistir outras vezes para poder saborear a inspiração dos dialogos, a presença poderosa que é o Bane,a trilha sonora impactante e outros tantos detalhes que um filme grandioso como este possui...TDKR é simplesmente grandioso demais para ser apreciado em uma só assistida! Este novo Batman já está na categoria dos clássicos...filmes que preenchem a sua mente por meses e mesmo passados anos basta uma centelha para fazer o fogo ressurgir! The Fire Rises!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Muttley (31/07/2012 19:05:09)

Perfeito Camarada! A mesma sensação. Da primeira vez que assisti fiquei sem reação e sem uma opinião formada. O filme tinha agradado, mas não tão imediatamente como o filme anterior. Esse filme é épico de fato, porém, tem uma pegada diferente de TDK. Quando fui ao cinema pela segunda vez, ja sabia que se tratavam de 3 filmes diferentes, com propostas diferentes. Final das contas, pra mim a análise é a seguinte: Um filme tão bom quantos outros, grandioso, porém não tão emocionante e empolgante como TDK. Mas como tudo na vida, vejo como a famosa "curva" de U de cabeça pra baixo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 20:03:00)

Caro Santo-Forte:
Só vou discordar na parte da comparação entre TDK e TDKR...acho que ambos são obras primas! Criou-se a expectativa de que TDKR fosse superar TDK...não superou mas para mim igualou...se TDK alcançou o topo TDKR não deixou a peteca cair o que cá para nós é um puta feito! Abraços!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 18:31:29)

Esse terceiro Batman causa um tipo diferente de admiração...começa pequena para depois crescer e crescer até a sua mente não conseguir pensar em outra coisa por meses tamanha a sua admiração pela película!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Kellar (31/07/2012 18:02:29)

DESHI BASARA!
A avaliação q faço deste filme é o que está se tornando um cliché de outros criticos e até mesmo do Nolan, por que esse realmente não é o filme que queriamos mas o que precisamos. tal como Nolan defendeu a escolha de Bane dizendo que ele é o Vilão de que o Batman precisa.
Dizendo isso começo dizendo que o Bane de Tom Hardy é na minha opinião desde a sua construão melhor que o Bane dos quadrinhos! Tom Hardy conseguiu o que muitos achavam impossivel tornar o Bane com sua mascara um personagem tão interessante e carismático(sim carismatico) quanto o Coringa de Heath Ledger (claro que não supera e nem precisava superar) isso graças ao incrivel Roteiro dos Nolans e de Goyer mas isso fica pro final. Tom Hardy passa uma presença fisica e imponente com o seu "bordão" de segurar o casaco meio que dizendo eu sou superior a tudo e no grande embate dele com Batman a platéia pensa que realmente ele seria pois a ja citada sinfonia de socos que se ouve na luta e o silêncio sufocante fazendo Bruce Wayne(e nós!)se lembrar de que o Batman é apenas um homem vestido de morçego. a cena é chocante Brutal, Crua diferente de qualquer outro filme de Herói. como o Forlani disse en video se fosse Michael Bay dirigindo essa cena a apóteose seria grande e muuuuuuuuuuito exagerada, um amigo meu mesmo disse que esperava que a cena fosse toda coreografada e limpa como por exemplo em vingadores com heróis infaliveis, porem Nolan prefere nos deixar apreensivos e sofremos juntos com Batman que enfrenta alguem quase superior a ele e que ainda tem uma grande força fisica a seu favor enfrentando um Batman cansado fisica e mentalmente que como Rock Balboa depois de muito esforço e superação consegue claro ao final vencer seu Algoz.
outra cena silenciosa que podemos citar é o desabafo de Alfred a Bruce onde a trilha para e só vemos a atuaçao desses dois atores magnificos.
Taben falar das atuaçoes e não citar Gordon Levitt, Hathaway e Oldman seria hipocrisia o primeiro é um ator em ascenção que já provou do que é capaz (vide 500 days of summer e 50/50 ou até Inception)e agora tem a chance de ganhar (talvez) sua própria franquia(e que voces sabem muito bem do que estou falando sim aquele momento no final é..*---*) junto com esta incrivel Selina Kyle que realmente nos faz esquecer Michelle Pfeiferr ela é quase a mulher gato de Batman Ano Um uma gatuna dissimulada e ágil até seu apartamento (a direção de arte tambem mais uma vez esta impecavel! se liguem em todos os detalhes!) lembra a Selina de Frank Miller e Oldman nos lembra mais uma vez por que ele é um grande ator e perfeitamente o Gordon das Hq´s parece que ele pulou das revistas e ganhou vida o jeito que age que se mexe como fala é tudo perfeito e ja ia me esquecendo da presença de classe de Morgan Freeman e de um dos momentos mais legais do filme quando diz ao Bruce que o Bat (o morçego) vem na cor preta exatamente com em Begins.
falndo ainda nos novos personagens vamos a dois pontos fracos primeiro o Foley interpretado pelo canastra de plantão Mathew Modine o problema é que seu personagem é chato sem personalidade e nem é spoiler o que vou soltar morre de uma forma besta demais na vdd parar pra mostrar ele morto foi ruim, ele esteve no arco Terra de Ninguem um peresonagem terciario como nesse filme mas o Modine é tão ruim atuando q não da pra aguentar essa personagem é a velha mania do Nolan de pegar astros esquecidos como Rutger Hauer (en Begins) e Tom Berenguer (en Inception) ou ainda atores B como Eric Roberts e Michael Jai White (em Dark Knight mas aqui pelo menos os personagen nos deram grandes momento..bom mortos pelos verdadeiros vilões xD) e Miranda Tate bom a personagem alem de ser mal construida Marion Cotillard entrega uma atuação tão ruim q passa de longe sua Edith Piaf ou a Mal de Inception ou da personagem q representa, parece que o Nolan nem disse que personagem ela realmente era na trama.=/
Deshi Basara ou Why do me Fall? ou Rise ,e literalmente um filme de queda e Ascenção cair e levantar na vdd todo esse belo roteiro que percorre Begins passando pelo climax que é Dark Knight até esse Brilhante Desfecho. nÓS Fanboys do Morcegão devemos aplaudir de Pé(como eu quase fiz..devia ter feito..) primeiro a Warner/Dc por confiar no Chris Nolan e esse por Juntar uma equipe criativa excelente desde seu invejavel elenco (Bale está impecavel na pele do Morçego desta vez entregando toda sua bagagem artistica lembremos que quando estava em "ascenção" hehe na carreira revelado por ninguem mais que Spieberg foi cotado pra interpretar Robin na quela horrenda coisa..nunca pensei que diria isso valeu Chris ODonnel)e nos fazer lembrar de que por Baixo deste Capuz exite uma Idéia e Idéias são a prova e Balas XD
com toda a certeza 5 0VOS! dando um redondinho e recheado Omelete.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 18:12:38)

Em tempos de blockbusters caça-níqueis realmente a Warner está de parabéns por confiar em Chris Nolan e sua equipe...muito bom seu post!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 18:00:01)

E aí povo...já viram TDKR quantas vezes no cinema? Eu vi 2 vezes...uma IMAX e uma normal...e planejo ir mais umas 2 vezes se o dindin permitir! E vcs?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (31/07/2012 18:14:00)

Haha, grande Pablo!
Estou igualzinho vc uma normal (pré-estréia) e outra no IMAX, agora devo aproveitar aquela promoção do Carrefour e devo ir mais umas duas vezes..hehe

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (31/07/2012 18:20:20)

Fui ver 2 vezes, mas pretendo ir ver outra em IMAX.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
QuarkKnight (31/07/2012 17:02:28)

Você, que ainda não viu o TDKR nos cinemas, preste muita atenção no que eu vou lhe dizer agora:

ATENÇÃO! NÃO É SPOILER! PODE LER! FICA TRANQUILO!

Sabe aquela foto do garotinho do Iluminado que o Omelete usa nas matérias sobre esse filme?

Pois bem. Foi exatamente assim que eu me senti quando o TDKR acabou.

Você quer esse trauma pra sua vida?
Tá avisado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Smiley (31/07/2012 17:27:44)

que cara infantil, se você não gostou do filme o problema é seu, não precisa sair falando merda por aí.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (31/07/2012 17:31:53)

Cara, você só tá sendo negativado. Por que não cala a boca?

O filme é épico. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Vale muito a pena assistir =)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (31/07/2012 17:47:34)

QuarkKnight

Cara você é uma comédia e além de tudo um grande babaca.
Deixa as pessoas tirarem conclusões por elas mesmas.
Não tem trauma nenhum, o filme é lindo, trilogia magnífica, atores sensacionais e equipe de produção muito competente.
Que infelizmente têm vc como espectador!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 17:54:14)

Esse QuarkKinght é um trollengi...mistura de troll com ferengi...rs!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (31/07/2012 18:14:37)

Beth

Grande Beth, resposta inteligentíssima!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Francisco (31/07/2012 10:17:07)

Direi sem spoiler, sem nada: Você, fã do Batman, fã de Nolan, vá com muita cautela pro cinema. Não espere um filme espetacular, num pense um filme maior q "Incepticon" ou algo assim...vá na boa e naum se decepcione.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (31/07/2012 12:08:16)

Eu sou um fã do Batman, não diria que sou fã, mas aprecio muito o trabalho de Nolan, e não saí decepcionado do cinema. Muito pelo contrário ;)

Eu falaria pro fã ir na boa, mas não que ele vai se decepcionar

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 17:42:48)

Sou fã de Batman e do Nolan e estou empolgado até hj mesmo passados dias que assisti ao filme...a trilha sonoa então não me sai da cabeça! Quem ainda não foi vá e seja muito feliz!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (31/07/2012 14:50:26)

Vai dar saudade comentar sobre um filme do Batman .. outro só daqui a anos

O problema (para mim) do filme foi o final. Só isso, teve FUROS que pessoas desatentas pensam ser furos, mas com mais cautela não são. Infelizmente aquela história da Tália e do Bane no final ficou meio estranha (o cara quebra o pescoço da geral e no final caí uma lágrima, meio estranho). Mas de 2012 para mim o melhor

Até porque as motivações são mais profundas, o enredo todo também, os vilões são icônicos (Coringa e Bane os melhores da trilogia) ...

Queria mesmo ver Johnny Depp como Charada , mas fazer o que ..

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 17:32:42)

Quanto ao Bane como diria o ditado "Os brutos tb amam" não é? E como diriam no Batman "não é o que vc é por dentro mas o que vc faz que te define..." uma lagriminha não vai desfazer todo o terror que Bane tocou em Gotham! Rs!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Remdiel (31/07/2012 16:29:18)

Minha crítica (sem spoiler) sobre o filme.

"Meh.

Muito Bruce Wayne, muito pouco Batman.
Boas cenas de luta, mas como já disse borgo sobre o homem aranha novo, "acertar na cena de luta é obrigação."

Interpretação GENIAL do mordomo alfred. Vale o ingresso.

Bom roteiro.
Boa direção.
A mulher gato tem boas cenas, a atriz interpreta maravilhosamente seu papel, mas é uma personagem absoluta completa e totalmente dispensável no filme.

Cuidado: Contém Deus Ex Machina da pior qualidade.

No geral: Meh. Nota 3 em 5."

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (31/07/2012 17:24:35)

Acho que se eu fosse dar uma nota seria 5 mesmo, gostei muito do filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (31/07/2012 17:28:30)

"...a atriz interpreta maravilhosamente seu papel, mas é uma personagem absoluta completa e totalmente dispensável no filme..."

Como um papel bem interpretado pode ser uma coisa ruim e dispensável?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Remdiel (31/07/2012 19:41:13)

@Lucas - Bacana, estamos aí é prá discordar e discutir mesmo! :)

@Pablo - A interpretação dela é muito divertida, convence que ela realmente é selina kyle, faz sorrir o jeito dela andar, falar, e reagir. Mas o personagem é desnecessário, não faz diferença na história do filme, e só existe prá fazer o que fez no final (papel que muito bem poderia ter sido desempenhado por John Blake, que estava muito mais bem inserido no filme.)

Então... assim. :)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Josias (30/07/2012 16:00:17)

Eu fico impressionado como Nolan consegue recriar esses vilões dos quadrinhos.Todos os vilões dos filmes são carismáticos e bem interpretados.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (30/07/2012 16:08:38)

Exatamente...o Coringa e o Bane são belos exemplo disso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
wesley (30/07/2012 16:21:01)

... selina kyle e jhonatan crane

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (30/07/2012 15:58:10)

Para mim TDK e TDKR se equiparam...ambos com trilhas memoráveis,frases memoráveis e vilões memoráveis...Nolan entregou um filmes que cumpriu as expectativas na minha opinião...chegou ao topo com TDK e manteve-se no topo com TDKR sendo que todos sabemos como é dificil manter-se no topo...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (30/07/2012 16:34:17)

Não sei se você baixou a trilha completa Pablo, mas ... que trilha!

Se todos os filmes investissem pesado em trilha sonora teriamos até mais emoção em certas partes dos filmes.

"Imagine The Fire" (dentre outras) é a minha preferida, e o Hans sempre escolhe algo e martela com aquilo para fixar na cabeça, nesse filme foi DeySheyBahSah! concerteza todo mundo já se pegou cantando esse coro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Murilo - @mukasala (30/07/2012 14:36:35)

Ufa..

Lendo alguns comentários aqui.. fico até mais tranquilo.. pois vejo q não estou ficando louco.. nen resmungão..

Eu não gostei do filme.. não gostei mesmo.. O filme é bom... bom naquilo q se propõe de fechar a trilogia.. mas na minha humilde opinião.. achei o mais fraco de todos...

Tudo muito corrido.. passou-se quase 4 meses em 20 minutos.. e nada mudou...

Achei a mulher gato TOTALMENTE descartável... porra nen o nome da personagem é citado MULHER GATO.. não é feita nenhuma referencia a GATO..

O relacionamento com o Alfred.. totalmente descartável também.. Po o cara criou ele.. fez de tudo por ele.. e por causa de uma mina q preferiu outro cara.. por culpa dele.. ele demite o Alfred... Porra ele teve mais consideração pelo FOX que pelo Alfred.. pelo amor de deus...

E o Robin ?? Achei legal esse "Robin" escondido... mas sei la.. pq não usar os nomes dos personagem do Robin.. Drake, Grayson, Todd.. vc fecharia com mais chave de ouro ainda.. afinal.. ele é o único cara descobriu por conta própria a identidade do Batman.. merecia um pouco mais..

Talia... sem graça também.. no meio do Filme ja sabia q isso ia dar merda.. me surpreendeu o fato dela ter saído do poço.. mas tava na cara q ela tava armada com o Bane o no interesse sobre o reator...

O Espantalho.. po.. custava o cara ficar julgando as pessoas com a mascara de espantalho ? ia ficar mais legal...

E o Coringa ?? Sei do fato e do respeito a morte de Heath ledger.. mas po.. o cara não existiu ?? ta ceto q não precisa mostra o personagem.. mas pq não fazer uma citação ? Como explicado no livro.. do Tipo.. Olha a prisão de Lockgate esta lotada... pois o Arkham foi fechado e só tem um louco la dentro... pronto... mais nada.. Ta feita a homenagem e ta feita a citação...

Fox reuniu todos os Tumblers.. como ele mesmo explica.. mas não deu outro pro Batman ?

No Poço.. O batman fica com uma vértebra exposta.. e os caras fazem uma massagenzinha e ele volta andar ? q q é isso ? Pilates ? Shiatsu ? Alan Harper cuidou dele ?

A cara.. entre outras...

Decepção o filme.. Volto a dizer.. o filme é bom.. mas eu não gostei do modo q foi contado..

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (30/07/2012 15:16:52)

Se vc é um verdadeiro fã do morcego eu recomendo que vc assista de novo e preste atenção ao detalhes...é uma história grandiosa e com muitos detalhes para ser apreciada em uma só assistida...caso não seja fã do morcego...rs...deixa pra lá!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Fabio (30/07/2012 15:20:17)

*Spoilers

Na moral mano. Assista ao filme mais uma vez. Você falou algumas besteiras e principalmente de dizer que a Mulher Gato é "TOTALMENTE" um personagem Descartável.
Como é que ela não faz nenhum referência A MULHER GATO SE O NOME DELA É SELINA KYLIE!!!!!!!!!!! (???)
E outra você não viu nos jornais? > A GATA ATACA NOVAMENTE.
O Batman já sabe que ela é a mulher gato, todo mundo no filme já sabe quem é a mulher gato, não precisou ficar citando porque ali não era a primeira VEZ que TODO MUNDO TAVA SE ENCONTRANDO.
Te Recomendo a ler mais sobre o Batman e PRINCIPALMENTE MULHER GATO. Tem muita gente que pensa que ela é uma vadia louca ou algo parecido, mas não sabem o que quanto humano ela é, chegando a ser uma versão feminina do Batman. Te recomendo Ler CIDADE ETERNA (Mulher Gato)


-------------------------------------
Assista denovo as cenas do Poço, "NÃO é uma massagenzinha qualquer". A Vertebra exposta estava fora do local e resolveram coloca-la de volta no lugar, você nunca soube que dá pra fazer isso? -_-
--------------------------------------

Robin achei muito legal como eles trataram o personagem, foi demais. Me lembro que quando ele falou "Meu nome original? Tenta ROBIN." Todo mundo do cinema ficou surpreso e riu, a ideia era essa foi brilhante!
--------------------------------------

O Espantalho não quis usar a máscara e pronto, não tava afim... É igual o Batman falasse: "Bom hoje eu não tô afim de usar roupa de morcego, vou usar outra coisa". MAS ELE NAO VAI DEIXAR DE FAZER OS OBJETIVOS PRINCIPAIS DELE. SALVAR GOTHAM.

------------------------------------
Alfred não tem nada haver por falta de consideração ou não. O Bane ia planejar destruir Gotham junto com aquela outra vadia lá e o BATMAN não ia voltar? Quem ajudar eles? ah tá lembrei, A POLICIA DE GOTHAM né? QUE FOI PEGA EM ARMADILHA E FICOU PRESA NO ESGOTO!
O Alfred não queria que o Bruce voltasse a ser o Batman por medo de que ele morresse, INFELIZMENTE FOI PRECISO e Alfred ficou triste e foi embora triste.
Mas NO FINAL O BATMAN (BRUCE) mostrou para ele QUE ELE CONSEGUIU! QUE BATMAN RESSURGIU. E Alfred sorri. É tudo uma questão de confiança.
--------------------------------------
Confesso que a Tália foi sem graça mesmo. Mas eu não desfiei dela, só quando o Bruce falou : "Porque você ficaria comigo sendo que não sou mais rico".
-------------------------------------
O Coringa concerteza vai ter as referencias que merece, talvez ALGO NO BLUE RAY DO BATMAN POSSA SAIR DE CENAS EXTRAS. É muito cedo pra falar alguma coisa sobre isso.

Decepção foi seu comentário, não porque eu respeito a opinião de todos, mas porque parece que você assistiu de cabeça quente.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 15:21:28)

QuarkKnight

Só o fato do Alfred ainda ser mordomo dele já é escroto.
No Batman Ano 1, o Bruce consegue ser mais grosseiro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (30/07/2012 15:45:04)

Fábio:

Falou e disse...argumentou tudo o que eu argumentaria...mas estava com preguiça de escrever...rs!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
wesley (30/07/2012 15:56:48)

a graça do julgamento do espantalho foi mostrar o rosto de maluco que o Dr Crane tem. assim como se fosse o coringa nessa cena ia adorar que fosse sem a maquiagem

todas as situações que vc expôs pra dizer que o filme é ruim são diferentes da forma como vc interpretou.

MASSAGENZINHA ?!!!!! PORRA O CARA DEPOIS DE TER AQUELA VÉRTEBRA EMPURRADA DE VOLTA AO LUGAR TEVE ATÉ VISÃO COM O RAS AL GHUL KKKK IMAGINO A DOR QUE ELE SENTIU ALI O GRITO DE DESESPERO DELE MOSTRA BEM

FOX DEU O THE BAT / MORCEGO PRO BATMAN PRA QUE ELE IRIA DAR OUTRO TUMBLER ?!

VOU NEM COMENTAR SOBRE A MULHER GATO
PORQUE PROVAVELMENTE VC QUERIA UMA MULHER DE QUATRO MIANDO, CHICOTE, UNHAS COMPRIDAS E O TEMPO TODOS DIZENDO QUE É A MULHER GATO

A SACADA É JUSTAMENTE NUNCA SE REFERIR A ELA COMO MULHER GATO ENFIM ...

seus comentários só aumentam a grandiosidade do filme

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 16:37:32)

QuarkKnight

Cara realmente, fiquei confuso agora.
São tantas Bat-emoções que ficamos trocados, acho que foi num filme da Liga, vou ver em casa, hehe.
Mas o Bruce foi bem escroto nesse tb, pelo menos faltou ao respeito.
Mas no filme entende-se que ele fica muito magoado na hora, até aquela parte que ele tem de abrir a porta sozinho, era algo inconsciente da parte dele.
Prefiro pensar assim.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
QuarkKnight (30/07/2012 10:49:36)

- Vários cortes com cenas mal terminadas
- Roteiro que parece ter sido feito por pessoas diferentes que não conversaram entre si e que colaram de forma mal feita várias histórias de HQs do Batman
- Diretor que parecia ter consciência de que tinha uma história fraca. Daí os vários prenúncios de clímaxes com músicas impactantes durante o filme que nunca engrenam
- Bane bunda mole e muito mal desenvolvido

Enfim, filme ruim que se apoiou no sucesso do anterior e no marketing. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.

A exceção foi a excelente atuação do Michael Cane. Realmente muito boa. Merece o Oscar.
E um filme melhor para atuar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Bruno (30/07/2012 10:58:16)

Não foi ruim.. o lance é que voce esperava mais partindo do que foi o segundo filme... assim como todo mundo! e se desapontou como uma parte da galera
Depois da uma olhada no meu comentário abaixo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jon (30/07/2012 11:49:24)

Bane bunda mole?

O Bane é insano na parte física.
E achei ótimo ele ter sido exibido como um estrategista.

Ao contrário do Coringa, que é insano sem estratégias.

E o Caine, achei que ficou um pouco fora do tom, ousado demais, não sei.

Pô, na boa, aposto que você é um daqueles que sorriu o filme todo, curtiu os efeitos e no final entrou na modinha pra criticar o roteiro.

Sem ofensas ;)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jon (30/07/2012 12:22:09)

Quark,

Acompanho há muito tempo as HQ's.
Concordo que achei um pouco clichê.
Mas o Bane tem o seu lado insano.

O Tom Hardy é baixinho? É!
Mas é um excelente ator(Confira Bronson e Warrior).

Sobre ele ser pau mandado, acabamos descobrindo isso ao final do filme.
Porém, durante TODO o filme a impressão é que o Bane é sim um estrategista.

Ou não?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (30/07/2012 15:41:36)

"Bane bunda mole" "O ator não precisava ser bom..." Haters gonna hate ok...mas ao menos odeiem com melhores argumentos!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (30/07/2012 12:09:04)

Adorei as lutas entre o Bane e o Batman, ainda teve aquela parte sensacional em que o Bane fica doidão e sai batendo em tudo e quebra uma parte da parede, em comparação aos outros filmes esse tem as melhores cenas de luta.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 12:28:13)

Os sons que vinham da pancadaria eram brutais. Principalmente em IMAX.
Foi bom ter mostrado o Bane arrebentar a parede, para os espetadores sentirem o quanto ele batia forte.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jota (30/07/2012 12:32:55)

Pois é. O Bane tem um ataque de Berseker naquele momento. Achei foda a cena.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas (30/07/2012 13:00:42)

Ainda vou ver em IMAX, essa e outras cenas ficarão ainda mais sensacionais.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (30/07/2012 13:49:00)

Não vi em IMAX, mas o pessoal do cinema resolveu o problema aumentando o som até ensurdecer:

Quando o Bane falava tremia as caixas,
A respiração tipo Vader também se ouvia e ficou demais,

E os diálogos do Alfred ... putz velho.

Semana que vem vou conferir de novo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 14:31:24)

Lucas

Na primeira pancadaria Bane x Batman, quando eles estão lá embaixo, ele fala exatamente como o Darth, foi o máximo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (30/07/2012 14:45:59)

TLA

Percebeu na parte que o Bane fala
"E você nos traiu" (And you betrayed us)? Eu vi no vídeo que tinha no youtube e no cinema ficou melhor de ver (primeiro embate bane x bat)

Tem umas partes em que o Bane dá um soco e bufa (mais ou menos assim) na máscara, fica tenebroso.

OBS: Percebeu que no trailer quando ele fala "Let the games begin" não é a parte que aparece no filme?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (30/07/2012 15:33:12)

A voz do Bane está realmente sensacional...remete ao grande Darth Vader! E ainda a tem a trilha que acompanha o Bane...putz...hollywood é assim que se faz um blockbuster memorável!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 16:29:41)

Lucas

Essa mesma cara, acabei de ver essa cena que coloquei no celular.
Ele levantando o Batman e falando desse jeito.
James Earl Jones tem um seguidor..hehe

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 12:47:04)

Acho que o que faltou neste filme foi um duelo entre Selina Kyle e Talia Al Ghul!
Acho que todos teriam gostado..hehe

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (30/07/2012 14:07:21)

Eu até tinha comentado aqui , que se o Nolan fizesse uma ação paralela entre Bat x Bane , Talia x Selina ficaria show. Pena que a Talia só usa uma faca o filme todo .. '--

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (30/07/2012 15:26:49)

Luta de mulher x mulher nesse caso seria superclichê...coisa de filme de quinta como o novo Conan!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jon (30/07/2012 16:07:15)

Concordo que seria clichê.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (30/07/2012 16:19:06)

Clichê ...

Pelo menos teria dado alguma significancia para a Tália ...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jon (30/07/2012 16:24:40)

Concordo contigo também, foi pouco utilizada.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
R@finha VERDÃO Rises (30/07/2012 16:26:19)

@TLA

Selina Kyle vs Talia Al Ghul uma boa.

E pra quem acha clichê, podia ser
Batman x Talia, Mulher - Gato x Bane simultaneamente!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
TLA (30/07/2012 16:31:36)

Realmente seria meio clichê
Mas mesmo assim as mulheres do Sr. Wayne Brigando no cinema, seria inédito.
E respectivas mães dos filhos dele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (30/07/2012 16:47:43)

Ae matava a Selina , seria bem interessante esse combate misto.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (29/07/2012 02:36:54)

Spoiler abaixo:

"You think darkness is your ally...but you merely adopted the dark..i was born in it,molded by it...i didn't see the light until i was already a man..by then it was nothing to me but bright!"

"Vc pensa que as trevas são sua aliada...mas vc meramente adotou as trevas...eu nasci nelas,fui moldado por elas...eu não vi a luz até ser um homem feito...e quando a vi não foi nada para mim além de brilho!"

É por frases como essa que o Bane esteve fodástico nesse filme...vc dizer isso na cara do CAVALEIRO DAS TREVAS...pqp !!!!!!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jean Carlos (29/07/2012 02:52:58)

SPOILERS...

"Where is the exploder? After you answer me, you have my permission to die"

"Onde está o detonador? Depois que você me responder, você terá minha permissão para morrer."

E é por essas frases também que o Batman é inigualável em matéria de vingança =]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (29/07/2012 02:09:54)

Tive dificuldade em definir o que achei do filme assim que saí do cinema...mas agora entendo o que senti...apenas precisava assistir outras vezes para poder saborear a inspiração dos dialogos, a presença poderosa que é o Bane,a trilha sonora impactante e outros tantos detalhes que um filme grandioso como este possui...TDKR é simplesmente grandioso demais para ser apreciado em uma só assistida! Este novo Batman já está na categoria dos clássicos...filmes que preenchem a sua mente por meses e mesmo passados anos basta uma centelha para fazer o fogo ressurgir! The Fire Rises!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (28/07/2012 18:13:44)

The Dark Knight Rises é poderoso...sinceramente quem não concorda é marvete e acabou-se. Como DCnauta gostei de Vingadores mas enxerguei furos no roteiro,interpretações ruins e talz...não fui cegado pela paixão...assim como os marvetes não foram cegados pela paixão assistindo a um filme da DC. Batman é espetacular fãs de Batman e DCnautas...fiquem tranquilos!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (28/07/2012 18:44:57)

Pena que não teve discussão na crítica do filme como tá tendo aqui.Lá quem não dissesse que o filme da Marvel era lindo, perfeito, maravilhoso tinha o comentário denunciado imediatamente...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jonas Trash (28/07/2012 19:17:15)

Verdade wagner quando apontei o erros de Os Vingadores provei que o erro afetaria o filme em si licoblade não gostou nenhum pouco

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Elton Ricardo (28/07/2012 19:22:21)

Ei cara não fala isso não , sou marvete e adorei o filme , quase chorei no final, sem palavras para definir , simplesmente épico.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (28/07/2012 19:45:28)

Elton eu achei Vingadores épico tb...mas não me causou a mesma emoção que o Batman já que os quadrinhos que eu li na infância eram DC. Ambos os filmes são ótimos,só não me peça para ver erros no TDKR pq eu não vou conseguir ver...o lado fã não deixa...rs!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lanterna Baby (28/07/2012 21:26:41)

"The Dark Knight Rises é poderoso...sinceramente quem não concorda é marvete e acabou-se."

Pff. Vai dormir, cara.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (28/07/2012 19:03:09)

O novo Batman para mim já está na categoria dos clássicos...filmes que preenchem a sua mente por meses e mesmo passados anos basta uma centelha para fazer o fogo ressurgir! The Fire Rises!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (28/07/2012 17:54:30)

Esse terceiro Batman causa um tipo diferente de admiração...começa pequena para depois crescer e crescer até a sua mente não conseguir pensar em outra coisa por meses tamanha a sua admiração pela película!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jardel (28/07/2012 18:15:08)

Concordo plenamente Pablo, é crescente, incontrolável.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Wagner (28/07/2012 18:42:15)

O Nolan plantou um ideia em nossas mentes!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (28/07/2012 19:00:33)

Para mim esse é um filme que vai me acompanhar por toda a vida...assim como Gladiador,Batman - O Cavaleiro das Trevas,O Retorno do Rei...filmes assim podem passar o tempo que for mas vc continua a amá-los...só filmes clássicos tem esse efeito sobre as pessoas e é isso que esse novo Batman é...um CLÁSSICO!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Pablo (28/07/2012 18:43:24)

Por toda a expectativa tive dificuldade em definir o que achei do filme quando saí do cinema...exatamente como aconteceu com o "Cavaleiro das Trevas"...e exatamente como aconteceu com o "Cavaleiro das Trevas" minha admiração por esse filme está crescendo minuto após minuto! É preciso assistir outras vezes claro para poder saborear a inspiração dos dialogos, a presença poderosa que é o Bane e outras tantos detalhes que um filme grandioso como esse possui.O novo Batman para mim já está na categoria dos clássicos...filmes que preenchem a sua mente por meses e mesmo passados anos basta uma centelha para fazer o fogo ressurgir!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (28/07/2012 19:20:27)

Disse tudo meu velho!, assim como em TDK aquela sensação de "putz como isso pode ser tão bom?!", e só aumenta a medida que o tempo passa, só uma palavra... ÉPICO!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eder (28/07/2012 20:03:18)

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Sai chocado, com a a sensação de que não queria mais ver todo aquele sofrimento sabe?

Mas o fato é que a cada min vc percebe q o filme é grandioso, épico.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
André (20/07/2012 21:25:25)

Vi o começo do Jornal Nacional e eles focaram mais na necessidade de um controle maior sobre a circulação de armas de fogo nos EUA. Pelo menos hoje não foram sensacionalistas. O atirador tinha registro para todas as armas apreendidas, ou seja, comprou-as de forma legal.

E o Nolan vai carregar uma culpa pro resto da vida por ter acontecido isso na sessão de um filme dele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Pablo (20/07/2012 21:50:40)

Com todo o respeito amigo, mas quem vai carregar culpa é o lunático que puxou o gatilho!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Changrilá (20/07/2012 21:59:17)

Acho que ele dizer "culpa" entre aspas, querendo dizer que isso vai ficar na mente dele por ter acontecido em uma pre-estreia de um dos filmes produzidos por ele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
André (20/07/2012 22:07:04)

Pablo, talvez tenha me expressado mal, quis dizer exatamente o que o Changrilá escreveu.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Leão (21/07/2012 10:31:28)

Na verdade a culpa é do governo americano como pode uma pessoa comprar uma arma de grosso calibre e levar para casa? O governo americano acha arma de fogo é o que algum brinquedo? Agora está aí 12 pessoas mortas um punhados de feridos que estão morre mais não morre e um monte de alienado tratando isso como um fato isolado!
É como aquele dizer popular que tem por aqui “Quem procura acha!” depois de 4 tragédias está mais do que na hora dos Estados Unidos parar de criticar o Irã e olhar mais para o próprio rabo!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.