Assista Agora

Harvey Dent

Comentários

The Walking Dead será exibida na Band
Vinícius (19/11/2012 21:44:29)

Sou a favor da programação legendada, sim!

Discordo do argumento que afirma que devem passar a série dublada devido a existência de pessoas analfabetas e com dificuldades para ler. Bom, vocês esquecem que existem também pessoas com problemas auditivos, que só conseguem assistir algo plenamente com legenda ou com o auxílio da linguagem de sinais no canto da tela. Ora, se devem levar em consideração os analfabetos, porquê então não levar em conta os deficientes auditivos? Porquê são minoria? Ora, a função da inclusão social é justamente a de incluir as minorias dentro do círculo; prezar pela maioria analfabeta em detrimento dos deficientes auditivos é o mesmo que prezar pela maioria alfabetizada em detrimento dos analfabetos.

Partindo do meu pressuposto de quê não podemos evitar que certos grupos não possuam acesso a esse tipo de entretenimento (nesse caso em particular), e que escolher a maioria analfabeta como parte privilegiada é tão justo quanto escolher a maioria alfabetizada, que prezem então pela qualidade do áudio original.

The Walking Dead será exibida na Band
Paulo (19/11/2012 22:04:41)

Poucas coisas podem ser mais classe-média-sofre do que bradar contra a dublagem.

Quando encontro um militante anti-dublagem, eu explico, pacientemente:

Se a dublagem elimina o som original, as legendas tapam parte da tela. Quem passa o filme lendo não consegue absorver completamente o aspecto visual da obra. Em alguns filmes, pode-se perder muito, ou quase tudo, daquilo que ele tem de melhor.

Além disso, grande parte da população não consegue ler legendas na velocidade que seria necessária para acompanhar o filme. Pior ainda, quanto mais lenta é a leitura da pessoa, menos ela consegue prestar atenção no que acontece no resto da tela. E, naturalmente, quanto mais difícil e cansativo for o processo de ir ao cinema, menos filmes essa pessoa vai querer ver. Pra não falar, claro, nas crianças que estão aprendendo a ler, nos idosos que tem a vista fraca, e nas pessoas de todas as idades com problemas de visão que lhes impede de focar nas letrinhas.

Então, por tudo isso, essa defesa intransigente das legendas e esse ataque feroz à dublagem como se ela fosse o fim do mundo equivalem basicamente a se tomar como o “padrão normativo” e dar um foda-se para todo mundo que não tem a felicidade de ter a sua visão perfeita e sua escolaridade completa.

Ou seja, elitismo em último grau.
Mas os anti-dublagem são ferrenhos. Exigem em altos brados seu direito de ouvir a voz do Brad Pitt, mesmo que não entendam nada do que ele está dizendo.

Por debaixo de seu discurso liberal e moderninho, a mensagem subjacente é o bom e velho narcisismo egocêntrico do eu-primeiro:

Que se fodam as pessoas que não tiveram educação o bastante para ler legendas em alta velocidade. Se eu consigo, então todo mundo tinha que conseguir e pronto. Elas que estudem mais!

Eu, então, para explicitar o não-dito, adoto o meu melhor tom de voz altivo e elitista, e respondo:

EU falo inglês fluentemente, já morei nos Estados Unidos, já dei aulas em universidades americanas. Que se fodam as pessoas que não tem educação o bastante para entender esses filmes no original. Afinal, se EU entendo, eles também poderiam entender, não? O que não pode, o que não dá!, é EU, logo EU, ter que aturar umas letrinhas sambando lá embaixo, bloqueando os pés das atrizes que EU mais quero ver e distraindo meus olhos, só porque tem gente ignorante que não é fluente em inglês, né? Tenha santa paciência! Que se matriculem no IBEU!

Nessa hora, o militante anti-dublagem me acusa de elitista, reclama que estou dando carteirada, e se ofende de eu usar meu inglês perfeito para diminuí-lo — comprovando assim, de fato, que a ironia e o sarcasmo estão mortos nessa terra.

Uma das melhores soluções para o elitismo da classe média é aplicar sobre eles toda a força excludente do elitismo da classe rica. No mínimo, é divertido.

by Alex Castro
http://papodehomem.com.br/dublagem-uma-injustica-um-horror-ou-o-fim-do-mundo/

The Walking Dead será exibida na Band
Vinícius (19/11/2012 22:26:16)

Falácia do espantalho mandou lembranças. Me acusar de ser rico, classe-média, elitista, não vai te dar razão. Que pensamento genial o seu, achar que o filho do pobre não possui condições de aprender a assistir filmes legendados; achar que o filho do pobre irá estar sendo incluido conosco subestimando suas capacidades cognitivas e tratá-lo com diferença para com o filho do rico. O filho do rico não nasce sabendo ler, nasce com as mesmas capacidades que o filho do pobre, porém o filho do pobre passa a ser deixado pra trás a partir do momento que pessoas como você decidem que eles devem assistir filmes dublados por serem vítimas do "sistema". Eu falo por mim, e acredito que outros tantos aqui também falam, quando criança também possuia dificuldades em ler legendas, mas não foi assistindo filmes dublado que eu superei essa dificuldade, mas sim me esforçando e persistindo nos filmes legendados. Sua lógica é incoerente do início ao fim, ignorou completamente o que eu disse sobre a suposta "exclusão" do pobre analfabeto.

The Walking Dead será exibida na Band
Melke (19/11/2012 23:14:56)

Elitismo ou não, egoismo ou não. O fato é que programação legendada não funciona na tv aberta. Se até alguns canais brasileiros de tv a cabo tiveram q se render a dublagem, q dirá a pobre tv aberta.
Soma-se a isso tudo, a falta total de interesse do brasileiro médio em séries e pronto, temos o inicio de um programa natimorto.
Tudo q puder ser feito pra serie fazer sucesso na tv aberta, tem q ser feito: propaganda e dublagem.

The Walking Dead será exibida na Band
Harvey (19/11/2012 23:17:17)

Direto e reto: Closed Caption para deficientes auditivos. Já existe há muito tempo.

The Walking Dead será exibida na Band
Vercetti (19/11/2012 23:30:23)

Já que você copiou uma opinião sem pé nem cabeça de um site onde tem um monte de bostinha defecando pelos dedos, vou te deixar com uma verdadeira opinião, de quem entende do assunto.

http://www3.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo/post/2012/01/19/Os-maleficios-da-dublagem.aspx

The Walking Dead será exibida na Band
Bill (20/11/2012 00:09:12)

Não vai passar legendada, se vai pra TV aberta vai dublada. Até canais pagos estão fazendo parte da programação dublada. Eu particularmente só assisto legendado. O audio original é outra coisa. Algumas dublagens saem boas, mas os dubladores tentam fazer em 2-3h, o que o ator levou dias pra fazer (quanto entonação e etc...)

The Walking Dead será exibida na Band
Leandro (20/11/2012 01:47:16)

O meu problema com dublagem é apenas no cinema. Se existe público pra dublado, lógico, tem q ser oferecido, o meu problema é quando tudo o que eu encontro é cópia dublada (perdi 100% o costume, simplesmente não consigo assistir, prefiro perder o filme), quando todos os cinemas brigam por esse mesmo público e esquecem de quem curte legendado, aí sim, fico puto com dublagem...

Eu não tive nenhuma educação privilegiada, não fiz nenhum curso de inglês, só fui ter computador depois dos 20 (sendo que uso PCs desde pequeno). Se eu me sinto confortável hoje em ver até mesmo filme sem legenda, não foi pq eu sou de classe média ou qualquer outra generalização que o Paulo vomitou aqui, eu folheei muito dicionário e abri mão do "conforto" de não ter q ler legendas. Se hoje eu sei, é pq me dispus a aprender, é pq não quis depender de outros pra entender uma língua que é tão comum na cultura que consumimos. Fui e aprendi, ao invés de bancar o coitado.

Essa dependência de dublagem que o brasileiro tem não é nada mais que um reflexo dessa nossa mania de se inferiorizar, de se considerar coitadinho e esperar dos outros, esperar por benefícios, ajudas e heróis em cavalo branco. A maioria que vê dublado, não é pq não teve condição de aprender a ter uma leitura melhor, ou até saber outra língua, é que não está afim de aprender mesmo, não tem o menor interesse. Bom, eu tive interesse, e claro que fico puto se eu não tenho a opção de assistir da forma que eu me esforcei pra aprender. Todo mundo quer ver dublado? Legal, só me dá a opção de ver legendado...

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
nilton (19/10/2012 11:23:07)

quem acha essa moto bonita é um pobre coitado que nunca viu moto bonita na vida sinceramente se no futuro fizerem motos feias assim é melhor nao haver futuro, so fan boy lambe bola de padilha mesmo para achar essa moto a ultima coca-cola do deserto

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Junior (19/10/2012 11:31:55)

Ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que você não cara!

Vê se cresce!

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Harvey (19/10/2012 12:18:09)

Hmmm... Entendedora de motos.

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Gabriel (19/10/2012 12:26:38)

É uma moto POLICIAL, não ter que ser bonita.

Ou você acha o Ford Crown Victoria, o carro que os policias dos EUA usam, um exemplo de design?


RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
Guaxini (19/10/2012 13:00:14)

@Nilton,
Se quer moto, a Ducati existe pra isso mesmo! Há uma imensa diferença entre expressar opinições sobre o filme, Padilha, etc e usar este espaço para encher de porcaria postadas por alguns trouxa assim como você. Por falar nisso você completou 15 anos???!!
hehehehehehehehehehe

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto
nilton (19/10/2012 13:55:10)

voces passam todo o tempo dizendo que esse robocop mudou para parecer mais apresentavel a populaçao com mao humana e tal

ai de repente a moto pode ser feia e traste assim q nao tem problema hehehe

Chico Bento ganha livro comemorativo de 50 anos
Harvey (13/08/2012 10:49:32)

Pena que o material atual é tão fraco. A Turma da Mônica era imbatível nos anos 80 e 90, e não é saudosismo não. Basta comparar a qualidade dos roteiros, desenhos e arte-finais. Hoje tá fraquinho...

Ouro da Casa | Veja a capa do álbum com desenhistas da Turma da Mônica
Harvey (13/08/2012 10:47:38)

Ele não credita na primeira página, assim como Luluzinha, Disney e outras. Mas se vcs se derem ao trabalho de procurar, na última página aparece o nome de toda a equipe. Não acho isso errado, é apenas a política da casa.

Christopher Nolan se despede de Batman em livro sobre a trilogia
Johnny (24/07/2012 14:06:26)

A pieguisse em torno do assunto já está demais.

Estamos falando de um filme (abstrato) e de um personagem (ficção) - como encaixar o conceito de uma "despedida" em forma literária? Um documentário seria mais honesto e coeso.

Essa história de livro é só mais um jeito de ganhar mais dinheiro às custas do sucesso do Morcego.

E têm um monte de gente que engole tudo o que a mídia manipuladora tenta enfiar na garganta.

Christopher Nolan se despede de Batman em livro sobre a trilogia
Harvey (24/07/2012 14:31:43)

Vai estudar interpretação de texto, burraldo. O livro é sobre a trilogia, não sobre a despedida.

Christopher Nolan se despede de Batman em livro sobre a trilogia
LordMarcio (24/07/2012 14:44:18)

ei Johnny se a pessoa qr ficar enricar com um livro, não seria com esse tema!

Infelizmente isso não dá dinheiro =/

Livro é algo que neguin não dá valor.

Christopher Nolan se despede de Batman em livro sobre a trilogia
Johnny (24/07/2012 16:01:40)

Eu sabia; eu tinha certeza que apareceria um bando de manipuláveis dislumbradas para "rodar a baiana" e dar xilique.

@Harvey (Aliás, bem sugestivo)
Sou funcionário público estadual. Interpretação de texto é "pinto" pra mim. E você, já passou em algum concurso? Eu passei em três, Nolete deslumbrada.

@LordMarcio
Você tem razão, em parte. Só pela reação do pessoal ai de cima, você vê o potencial do Nolan colocar mais alguns milhões de dólares na conta. Você acha pouco?

Christopher Nolan se despede de Batman em livro sobre a trilogia
Eber (24/07/2012 16:51:42)

@Johnny, que lindo, vc é funcionário púbico e já passou em três concursos públicos, isso o torna tão melhor que te deixou arrogante, né? Já passei em 7 e para mim isso e desnecessário ser arrotado aos quatro ventos como forma de grandeza ou qualquer outra coisa. Conviva com isso da melhor forma e tente respostas mais inteligentes seja mais sagaz, use outras fórmulas, essa aí não convence ninguém!

Christopher Nolan se despede de Batman em livro sobre a trilogia
Jonathan (24/07/2012 16:52:11)

@johnny blá blá blá... blá

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Harvey (23/07/2012 19:24:56)

Bom, se o autor acha que colocar um namorado brasileiro é um castigo, então ele próprio assume uma posição de preconceito em relação ao homossexualismo. Parabéns, sabichão.

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos
Eduardo (23/07/2012 19:54:54)

Não que seja um castigo, mas uma resposta aos homofobicos brasileiros. A não ser que ele crie um brasileiro parecendo argentino, completamente esteriotipado, que fala espanhol e é favelado ai seria uma ofensa.

RoboCop | Jackie Earle Haley estará no remake de José Padilha
Danilo (22/07/2012 12:55:40)

Das duas uma, ou Padilha tá com muito moral em Hollywood e todo mundo tá querendo tirar uma casquinha, ou ele já tá com o filme queimado e o estúdio tá socando nomes de peso goela abaixo do Padilha pra salvar a produção do fiasco.
Torço mais pela primeira Hipótese, sei que esses astros, com algum renome, costumam ter bons agentes e não embarcam fácil em canoas furadas, mas também sei que constelações inteiras já se queimaram em produções medíocres. Estou Torcendo pelo Padilha espero um filme sensacional e uma imagem do novo Robocop. SÓ UMINHA PRA ACABAR COM ANCIEDADE!!!!!

RoboCop | Jackie Earle Haley estará no remake de José Padilha
Rafael (23/07/2012 02:04:23)

O que acaba mesmo é ver "Anciedade" escrito com C e não com S, que é a forma correta.

RoboCop | Jackie Earle Haley estará no remake de José Padilha
Cristian (23/07/2012 09:18:25)

Caramba Rafael, realmente onde já se viu? É o fim do mundo mesmo!

RoboCop | Jackie Earle Haley estará no remake de José Padilha
Scorpio (23/07/2012 11:39:10)

Concordo com o Rafael, o que mais vejo nesse site é gente burra escrevendo "anciedade"

nem levo a serio a opnião de quem escreve errado, eu broxo na hora com isso!

RoboCop | Jackie Earle Haley estará no remake de José Padilha
Harvey (23/07/2012 13:57:26)

Pohan... Queria ter o filme queimado como ele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan diz que a Mulher-Gato deveria ganhar filme solo [ATUALIZADO]
SUPER BOND (12/07/2012 16:31:05)

O papel da Michelle Pfeiffer como Mulher Gato em Batman o retorno é INSUPERAVEL!
Comparo a atuação dela a de Robert Downey, Jr q deu um carisma ao Homem de Ferro.
Quem se lembra dela tomando banho de gato, lambendo a mão e esfregando na cabeça?
Pulando corda com o chicote, dando piruetas.tudo! perfeita!

A Anne pode encarnar uma boa personagem como Mulher Gato, mas... jamais fará melhor q a Michelle!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan diz que a Mulher-Gato deveria ganhar filme solo [ATUALIZADO]
Johnny (12/07/2012 16:38:07)

Você só poderia dar esse comentário depois de ver o filme.

Pela lógica, você só pode dizer que "um" é melhor que "outro" depois de comparar os dois.

Qualquer coisa fora dessa regra é comentário de fã, e não de "conhecedor".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan diz que a Mulher-Gato deveria ganhar filme solo [ATUALIZADO]
Harvey (12/07/2012 16:48:08)

Muita gente queimou a língua defendendo Jack Nicholson e destruindo o "Cowboy gay"antes de assistir Batman The Dark Knight. Take care.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan diz que a Mulher-Gato deveria ganhar filme solo [ATUALIZADO]
Anderson (12/07/2012 16:57:42)

É, so lhe faltou uma origem e um roteiro decente no filme hehehehe

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan diz que a Mulher-Gato deveria ganhar filme solo [ATUALIZADO]
TLA (13/07/2012 11:12:04)

Acima de tudo são universos diferentes.
Uma franquia foi feita no século XX (com conceitos ainda conservadores da época, havia coisas que não podiam ainda traduzir para público, porque não conheciam a aceitação)
Outra franquia foi feita no século XXI (é claramente um Batman com conceitos modernos e que se enquadra perfeitamente com todos os itens das HQ's)
Michelle Pfeiffer e Jack Nicholson são excelentes atores, mas da velha guarda eles são fiéis à representação, ver os filmes dos anos 90 é como ver uma peça de teatro e os de hoje são verdadeiros filmes de cinema e ficção!

Dexter | Sétima temporada ganha mais um teaser
Animesong (28/05/2012 10:04:23)

@@@@ SPOILERS @@@@

Vou repetir o que o pessoal falou até agora: a sexta temporada foi ruim. Foi algo assistível pra quem é fã da série. No meu caso, depois de Lost, nunca mais me apeguei a séries dramáticas nenhuma pra evitar perder meu tempo. Tirando The Office e desenhos, Dexter é a única que acompanho.

Cito o colega mais abaixo: 5 segundos de cena não salvam uma temporada chata e previsível como essa. E que porr@ foi aquela de paixão da Deb? Poutz, desnecessário. Acho que eles estavam sem ideias pra dar um desfecho nesta temporada bizarra e chutaram o balde com alguma polêmica. Desnecessário.

E o povo criticava a terceira temporada, ein? Aliás, fica a dica pro pessoal: reveja a terceira temporada e ela dá uma certa melhorada.. Agora, a sexta, só com muito saco pra rever. Tou fora.

Só vou acompanhar até o fim pq sou fã. Mas, depois de Dexter, só vou acompanhar comédias. Não dá, as séries se perdem alopradamente. Ninguém consegue manter a qualidade das coisas. Frustrante demais.

Dexter | Sétima temporada ganha mais um teaser
Lico Blade (28/05/2012 18:45:04)

Olha Renato, te aconselho a ver Breaking Bad, que considero a melhor série atualmente, e assistir Battlestar Galactica (melhor que Lost, talvez), Six Feet Under (tem o Michael C. Hall) e The Wire (série policial foda).

Dexter | Sétima temporada ganha mais um teaser
Esdras (21/06/2012 19:43:24)

Reforço a dica do Lico Blade...Breaking Bad é muito boa, só melhora a cada temporada, e ainda por cima vai acabar agora na 5ª.

Dexter | Sétima temporada ganha mais um teaser
Harvey (22/06/2012 12:15:44)

Concordo que não foi tão boa, mas Dexter sempre é legal. Acho que os fãs ficaram mal acostumados com o Trinity, eu prefiro ver o personagem como um todo.

E, na pegada de séries boas e já terminadas, fica a diuca de Six Feet Under, Prison Break (divertida) e Os Sopranos.

Abraços!

Teenage Mutant Ninja Turtles | Assista ao primeiro trailer da nova série de TV
Harvey (21/06/2012 16:40:13)

Fico pensando como pode um lance tão cult virar algo pop-enlatado... Pena...

Universidade Monstros | Pixar divulga arte conceitual do prelúdio de Monstros S.A.
Renato (19/06/2012 18:52:15)

Eu ainda não entendo porque a Pixar insiste em fazer continuações de filmes de medianos pra ruins, como Monstros S.A. e Carros e os bons ela deixa de lado, como Os Incriveis. Aquele Valente pelo menos parece que vai ser bem legal.

Universidade Monstros | Pixar divulga arte conceitual do prelúdio de Monstros S.A.
Lucas (19/06/2012 19:04:33)

Monstros S.A é ruim ? Sinceramente não sei aonde! É uma das melhores animações já feitas!

Universidade Monstros | Pixar divulga arte conceitual do prelúdio de Monstros S.A.
Harvey (19/06/2012 19:05:24)

Monstros S.A. é mediano? Ruim? Que isso, cara, tá maluco?

Universidade Monstros | Pixar divulga arte conceitual do prelúdio de Monstros S.A.
Jetro (19/06/2012 19:30:34)

Tá maluco ? Monstros S.A ruim ? Tem medo de bicho papão é ?

Universidade Monstros | Pixar divulga arte conceitual do prelúdio de Monstros S.A.
lorde (19/06/2012 19:46:02)

A pessoa dizer que M S.A é ruim, é o fim do fim...

Universidade Monstros | Pixar divulga arte conceitual do prelúdio de Monstros S.A.
Alphonse (20/06/2012 09:37:34)

Concordo com com relação ao Os Incríveis, e tambem com a Animação os Carros que pra min o segundo filme consegui superar o Primeiro de tão ruim que foi, mas Mostros S.A fora uma de suas melhores animações e das mais empolgantes que já assisti!!! dê mais uma chance assista novamente com outros olhos que irá gostar !!!

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Harvey (14/06/2012 14:29:58)

TODA VEZ que um repórter, apresentador, locutor publicitesto, jorna-olístico, ongueiro, blogueiro, pedachato, jovem, menina jovem, jovem particularmente jovem, jovem especialmente chato, obesa fêmea engajada, barbudo petista da PUC, feminista flácida tomadora de vinho chileno, magro sem vida sexual, gringo ruivo de suvaco azedo e bermuda cáqui, gerente série 3 de produto de empresa de cosmético, bostador genérico de bar, agitador cultural, cagalhão da orla, presepeiro sem fronteira e qualquer outra gente bem-super-fucking intensionada e confortavelmente desinformado fala em politicamente correto,

morre um anjo no céu.

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Narayana (Rodrigo) (14/06/2012 15:52:17)

"(...)feminista flácida tomadora de vinho chileno, magro sem vida sexual, gringo ruivo de suvaco azedo e bermuda cáqui"
Hehehehe

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Harvey (13/06/2012 15:50:24)

Todd McFarlane fazia isso e ninguém reclamava:

http://level7.nu/media/modules/articleimages//LVL/2011/11/03/20/todd_spiderman1.jpg

Os desenhistas de quadrinhos têm licença para distorcer para dar mais movimento, mais ação ao desenho.

Achei essa polêmica bem forçada.

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Samuel (13/06/2012 15:17:50)

Extrapolar é distorcer a ponto de parecer outra coisa, outro estilo, a ponto de não reconhecermos a obra como um desenho de HQ. É modificar a anatomia de um X-men para parecer algum personagem do Maurício de Souza, ISSO é distorção.

Taí, ainda é a mulher gato, ainda tem cara de HQ. Não tem essa de se propor realista. Isso não é desenho técnico. Por mais "adulto" que seja, ela está completamente imergida dentro do universo cartunesco das HQs, ainda é um simples desenho que NÃO tem como proposta ser totalmente realístico, apenas se inspirar nisso.

Enfim, se fosse seguir essa lógica, podem parar de ler HQs, pq nem ao menos os rostos são 100% anatomicamente corretos, ninguém alí está usando um modelo real, 3D, como base para cada mísera pose do personagem. Pelo amor.

"ahhhh mas tem limiteeee cry cry"

Onde está ele? Existe alguma lei ou regra sagrada que estipule o quanto pode ser distorcido ou não? Ou tudo se resume em um simples gosto pessoal que se transformou em pseudo-regra (sem fundo lógico algum) no mundinho nerd tetudo de vcs?

Qualé, menos achismo e mais embasamento aí.

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Harvey (13/06/2012 15:40:36)

Concordo.

Se fosse assim, Todd McFarlane - tão cultuado - deveria estar atrás das grades pelas distorções que promovia no Homem-Aranha dos anos 90, Spawn, etc.

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
André B (13/06/2012 15:42:27)

"Extrapolar é distorcer a ponto de parecer outra coisa, outro estilo, a ponto de não reconhecermos a obra como um desenho de HQ"

Pelo seu argumento, basta parecer com uma HQ que está bom. Imagino que as distorções do Liefeld soem comuns pra vc.

"Taí, ainda é a mulher gato, ainda tem cara de HQ. Não tem essa de se propor realista. Isso não é desenho técnico. Por mais "adulto" que seja, ela está completamente imergida dentro do universo cartunesco das HQs, ainda é um simples desenho que NÃO tem como proposta ser totalmente realístico, apenas se inspirar nisso"

Mais uma vez: "parecer" não torna bom. E quem disse que a proposta é ser "TOTALMENTE RELÍSTICO"? Eu disse que o desenho se propõe realista. É só olhar o tratamento, as dobras da roupa pintadas minuciosamente... o desenho não é estilizado, ainda que tenha algumas estilizações.

Eu não falei de limites (e nem vi ninguém falar, mas posso ter deixado passar), mas, de fato, eles existem. Fazem parte do bom senso e não de um livro, como vc quer sugerir. Aliás, eu disse que a distorção é louvável, desde que funcione em um determinado contexto. Nada seria mais chato do que somente desenhos realistas. Porém, na minha opinião, o desenhista pesou a mão. Vc achou bom? Legal. Mas respeite a opinião dos outros e não se sinta ofendido por serem diferentes da sua. Uma coisa é falar do desenho, outra é falar de quem gostou ou não dele.

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Bruce (13/06/2012 15:56:08)

O problema é que para um universo onde a coluna pode ser torcida a um ponto assim tão extremo, não faria o menor sentido Bruce Wayne ficar paraplégico após ter a coluna quebrada. Aliás, ela é a Mulher-Gato, não Reed Richards.

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Samuel (13/06/2012 16:23:49)

Aos abaixo. Não, não basta ser HQ pra tar bom. Basta ter um bom desenhista (que distorça ou não), bons coloristas, bons roteiros, e assim por diante. E, quanto ao Liefeld, nunca esquentei a cabeça. Pra mim é procurar pelo em Ovo. Admiro a arte dele, e de muitos outros que distorcem, assim como também admiro o estilo mais realístico do alex ross.

Existem vários níveis de cartunescos. Tendo dobras nas roupas, tratamentos específicos, ou não.

Vamos a um exemplo básico? Tanto Street Fighter como Tekken são franquias, jogos, com personagens cartunescos E distorcidos. No entanto, cada um tem um grau diferente de realismo. Tekken é muito, mas MUITO mais realístico que Street, mas ainda sim é cartunesco.

E, voa lá, bom senso é algo extremamente subjetivo, relativo, mutável e depende de um zilhão de fatores. Afinal, tem bom sendo por ai que dita que homem pode usar saia, não? rsrs

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Bruce (13/06/2012 17:06:36)

@Samuel

Se você gosta dessa distorção, ok, tudo bem. Mas lembre-se de uma coisa: para que uma coluna entorte a esse ponto no Universo DC, o Batman ficar paraplégico perde todo o sentido.

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
André B (13/06/2012 18:25:44)

Samuel, vc acha esse desenho cartunesco? Eu não. O Ed McGuinnes é bem cartunesco, mas é um ótimo desenhista. E respeita a anatomia.

Eu não quero ser ofensivo, mas se vc acha os erros de anatomia do Liefeld aceitáveis somente por se tratarem de HQs, creio que vc está nivelando a arte bem por baixo. Admirar, então... é como achar o cigano Igor um ótimo ator (ou simplesmente um ator).

Bons desenhistas também erram. O Jim Lee desenhou o Cyborg com duas mãos esquerdas naquele poster da DC de algumas semanas atrás. Pra mim, o cara exagerou nessa capa. Forçou a posição dela de uma maneira que só no escorço que a imagem faz sentido, de lado não. Vc clicou no link do Comics Alliance? Clique lá, pelo menos as piadas são boas.

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
D!NHO (11/06/2012 01:38:15)

Caros Colegas,
Fiz um comentário aqui e algumas pessoas disseram que eu falei besteiras e disseram besteiras maiores ainda. Vou responde-las e abaixo das respostas está o comentário original.
Vou pedir para as Noletes que tiverem força pra negativar e/ou comentar contra, tenham a mesma força pra mostrar o rostinho assim como eu faço (e ainda deixo o facebook).

Primeiro tem o comentário do Carlos que disse:
Carlos (10/06/2012 19:08:56)

Parei de ler na primeira linha: "Esse cara estragou o Batman."

Antes do Nolan, o Batman era visto como um personagem galhofa, além de reiventar o homem morcego, passou para um outro nível, sem mais.

The Fire Rises!!

R: Personagem galhofa pra quem nunca conheceu o verdadeiro Batman. Vc deve ter se baseado nos filmes do Joel Schumacher. Temos os filmes do Tim Burton que tiveram uma caracterização muito melhor do que as do Joel S. e que as do Nolan. Vai me dizer que a Gotham e o figurino do Burton não eram melhores e mais de acordo com os quadrinhos e com as animações? Como eu disse, Burton faria milagres com os novos roteiros. Pra concluir a resposta, reinventar o que já está feito com o COM O SUOR DOS OUTROS é fácil. Difícil é ser original.

Respondendo ao Edgar que disse:
Edgar (10/06/2012 20:19:09)

Opinião de cada um claro, mas a minha é ce ta doido??

R: Não.

Celso Renato teve "coração" pra dizer isso:
Celso Renato (10/06/2012 22:23:02)

Como não negativei, vou me dar ao direito de escolher apenas um trecho para comentar:
"E nem me venha com a conversa fiada dizendo que um Batman realista precisa de usar toda aquela proteção, porque não vemos aquela proteção no Coringa, Mulher-Gato, Duas Caras, Ra's, Espantalho... E eles não são burros." Será que é porque não tem dinheiro necessário para fabricá-las? E no caso do Ra's... Simplesmente porque ele não precisa?

R: Só o Coringa teria dinheiro pra pagar (ou maneiras para conseguir) coletes a prova de balas para todos eles. Se o Espantalho ajudasse, então... mas isso descaracterizaria os personagens e é isso que o Nolan está fazendo e é por isso que sou contra esta "reinvenção".

E finalmente, o caro Eduardo:
Eduardo (10/06/2012 22:43:50)

@DINHO

Sua opinião é um grão de areia e só mostra que vc só entrou aqui pra reclamar e criar polêmica. Reclamar aqui não vai adiantar de porra nenhuma!!! Manda um email para a Warner e com cópia para o Nolan (em inglês), quem sabe eles não te paguem uma indenização por vc ter ficado tão revoltado por essa versão do Batman não ser aquela que vc queria.

Cara, acorda!!! Um filme não é feito para privilegiar um grupo de fãs, isso não existe....se vc entendesse isso, metade do que vc escreveu nem deveria ter sido digitado.

R: Nem sei se devo responder a isso, mas vou fazer umas perguntas: O cara não deve agradar aos fãs ou a um grupo de fãs? "Os fãs do Nolan, passarão. Batman, passarinho (ou morceguinho)." Sabe o que isso quer dizer? Amanhã vão surgir outros diretores para os filmes do morcego sempre com a expectativa de dar sempre o melhor e sempre estarão se superando e é isso que vai manter a lenda de Batman viva. E se for para fazer algo para o Batman (ou para qualquer outro), melhor que façam mantendo a originalidade e respeitando o personagem. Não é?


O COMENTÁRIO ORIGINAL:

GRAÇAS A DEUS (que ele não volta)!!!!!!!!!!
Esse cara estragou o Batman. Não sei se ele quis fazer um filme sobre o Max Steel com capa e máscara ou se ele quis inventar outro herói que seria conhecido como "O Demônio Negro" e como viu que não faria sucesso, o chamou de Batman.
Tomara que apareça alguém pra fazer continuações ou reboots que respeitem o personagem.

O Nolan e o Bale já deram o que tinham que dar. Na minha opinião, nem deveriam ter começado a dar nada para o Batman, pq eles nunca tiveram nada para dar. Talvez o Bale ficasse interessante no papel de Charada, mas não seria um dos primeiros nomes. Como Batman, em 2005 eu apostaria em Hugh Jackman, apesar de ter feito o Wolverine. O melhor diretor de Batman, na minha opinião foi o Tim Burton. Com os roteiros que passaram pela mão do Nolan, Burton faria milagres!!! Apesar de que, muitos dos filmes do Nolan foi baseado nos filmes do Burton. Nolan só misturou o Batman de Burton com o Max Steel. E nem me venha com a conversa fiada dizendo que um Batman realista precisa de usar toda aquela proteção, porque não vemos aquela proteção no Coringa, Mulher-Gato, Duas Caras, Ra's, Espantalho... E eles não são burros. Um Batman realista morreria ao cair de 45 andares junto com a Rachel, que tbm morreria (Sendo que o Duas Caras só caiu de 3 e morreu). Nisso, o copiado Burton ou qualquer outro diretor que se preze prestaria mais atenção.
Será que foi só eu ou tem mais gente que reparou que todos os filmes do Nolan estão tendo ceninhas bazeadas nos filmes do Burton?
Para começar, foi o Burton que começou com esta história de armaduras no Batman (só que o figurino e a ambientação do Burton eram mil vezes mais fieis). O Coringa do Nolan (com interpretação espetacular do Ledger), na verdade tá mais pra filho do Pinguim do Burton, com aquelas olheiras pintadas. Acabei de assistir "Batman o Retorno" na Warner Channel e ví que até a cena em que o Pinguim dirige um carrinho e através do mesmo controla o Batmovel é bem parecida com a cena em que o Coringa do Nolan dirige o caminhão. A cena de Celina dançando com Wayne na "festinha" no filme do Burton, se repete no filme do Nolan. O ataque com gás tóxico no primeiro Batman de Burton também acontece (por outras vias) no primeiro Batman de Nolan. A Batmoto (ou Batpod) que se desprende do Batmovel em cena de perseguição no segundo Batman de Burton, também acontece no segundo Batman de Nolan. Sei não, os filmes do Nolan até conseguem entreter, mas no que ele deixou de copiar do Burton pra tentar caminhar com os próprios pés, tropeçou bastante. Quer um exemplo? Poderia citar vários, mas me responda qual fã de Batman não se sentiu decepcionado com a cagança... ops, mudança na trilha sonora, sabendo que a música clássica dos filmes a partir de 1989 e dos desenhos dos anos 90 já não seria mais tocada?
E vou dizer mais,
Ainda que os filmes fossem dirigidos pelo Nolan (apesar de eu não gostar dele), os filmes ficariam bem melhor sem o sorriso falso do Christian Bale.
Quer ver algo "realmente realista?" vai assistir documentários ou o mundo cão em "Cidade Alerta"
Batman, assim como o Homem-Aranha, Viúva Negra (que enfrentou um exercito alienígena junto com), Capitão América, Besouro verde, os X-Men, Os Incriveis, He-man, O Fantasma, Machete e 70% dos Watchmen... NÃO DEVEM USAR ARMADURAS, MAS ROUPAS LEVES PARA QUE POSSAM TER AGILIDADE!!!! NÃO É MAX STEEL, NÃO É ROBOCOP, É BATMAN!
Quer saber o que é original e bom de verdade? Acesse: sala2d.blogspot.com
Facebook: Almeirindo Romano

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Harvey (11/06/2012 10:24:13)

Apesar de não concordar em 100% da sua opinião, eu respeito tudo o que vc disse. Dá para ver que vc não é um troll e entende bem do personagem.

Acho que diretores vão e vem, assim como atores, mas o personagem sempre fica. O que precisa ser feito é um trabalho de resgate e respeito aos 2 filmes do Tim Burton, que considero ótimos pelo seguinte:

Tim Burton foi praticamente um desbravador. Em 1989, filmes de super-heróis eram verdadeiras bombas, ninguém botava fé. Ele conseguiu iniciar algo que, certamente, Nolan soube analisar e extrair o que havia de melhor.

Mas, não podemos dizer que os 2 filmes são perfeitos. Assim como vc analisa os filmes do Nolan como desrespeitosos no que se refere à fidelidade aos quadrinhos, os 2 filmes de Burton também fogem dos quadrinhos em alguns momentos, como a origem da Mulher-Gato, a monstruosidade do Pinguim e - talvez o mais polêmico - o Coringa ser o assassino dos pais do Bruce Wayne.

Encaro isso como licença poética. A pergunta é, se Tim Burton pôde imprimir seu estilo gótico - e muito provavelmente essa caracteróstica tenha sido uma das razões para que ele tenha sido chamado para dirigir os 2 filmes - por que Nolan não poderia imprimir seu estilo aos 3 filmes que ele dirigiu?

Precisamos sempre analisar a época em que os filmes são feitos. Hoje em dia, existem de 3 a 4 superproduções envolvendo heróis dos quadrinhos e exatamente por isso tudo precisa ser reinventado.

Os filmes do Burton foram ótimos em 1989 e 1992, mas será que seriam bem aceitos hoje? Ou será que um herói "realista" daria certo no começo dos anos 90?

Não guarde rancor do Nolan, ele fez um trabalho interessante. É uma das tantas formas que se há de interpretar o Batman. Tenho certeza que daui uns anos veremos um outro diretor fazendo uma coisa totalmente diferente com o personagem. Tente ver o que há de melhor em cada filme e curta.

Diretores e atores vem e vão, mas a lenda fica.

Um abraço.

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Welkerlan (11/06/2012 11:27:30)

Quem é você pra falar do verdadeiro Batman, até uns dias atrás, aqui mesmo no Omelete, você achava que o Coringa tinha matado os pais do Bruce.

Batman | Christopher Nolan diz que não volta para um quarto filme da série
Renato (11/06/2012 23:23:45)

Eu não entendi o que vc quis dizer com "coração"... Mas acho que não foi xingamento e nem tem porque, afinal eu não o xinguei... Aliás, nem o negativei porque vc tem o direito de gostar ou não do filme. Sobre o comentário em si:
No meu entendimento, o fato de eles não terem recursos financeiros justifica eles não terem armaduras. Acho válida sua contra-argumentação, mas penso que também dá para ir mais fundo... Que o personagem tivesse dinheiro para a tal armadura, em meu entendimento fica claro que Wayne tem também anos de pesquisa aplicada a seu favor... Acho que mesmo que o Coringa (personagem que vc citou) tivesse o dinheiro, não se compra aquela armadura na loja da esquina. Não tenho facebook para deixar, uso meu nome verdadeiro.
Abraço e boa noite.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que Mulher-Gato foi a personagem mais difícil do filme
Valter (27/05/2012 22:18:35)

Boa noite! É o meu primeiro comentário no Omelete e sei que vou criar algumas inimizades ou não, mas os meus comentários são a minha opinião.

Muitas pessoas acham o universo que Tim Burton criou para o Batman, insuperável, fazem comparações de cenários, personagens e atuações. Realmente seria tudo isso?

Michael Keaton foi o pior ator que já escolherem para interpretar a persona de Bruce Wayne/Batman, é baixinho, calvo, não chega nem perto do físico de Bruce/Batman, não demonstra a destreza em artes marciais, a máscara que ele usa nos filmes fica sobrando em seu rosto. A Mulher Gato de Michelle Pfeiffer só é gostosa, mas sua origem é completamente ridícula (cai da janela de seu apartamento e acorda por causa de um gato que a lambe e fica meio “pirada”), cria uma roupa cheia de retalhos, tira as armas das mãos de dois policias com um chicote, que por sinal, até o Harrison Ford usa melhor, dá uns mortais pra traz – que por ligas de passagens, é muito sem graça – e solta um “miau”... Ainda não entendi o porquê de ela ser memorável e insuperável. Não existem comentários (para não dizer ridículo) para o Coringa de Jack Nicholson o cara parece um tiozão fantasiado, sua risada é a única parte interessante. Nem vou perder tempo escrevendo sobre o pinguim.

É ridículo essas pessoas que ficam fazendo comparações, está mais do que claro que sera o Bale eternizado como Batman e servira como referência a outros atores que virem a interpretar o morcegão. Em relação a Anne Hathaway, é logico que ela erá surpreender, assim, como Ledger, com certeza ela irá deixar a Michelle Pfeiffer no chinelo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que Mulher-Gato foi a personagem mais difícil do filme
JANDER (27/05/2012 22:32:10)

1ª comentário? palmas, palmas...Falou tudo e já ganhou um positivo meu!!!! Eu tinha já visualizado isso, mais ainda não tinha informado!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que Mulher-Gato foi a personagem mais difícil do filme
Laerte (27/05/2012 22:43:53)

Eu gosto dos filmes do Batman do Tim Burton. Mas confesso sim q ele criou uma coisa muito fantasiosa e entranha pra os personagem. Mudou totalmente a origem dos vilões no filme Batman o Retorno. Mas saiu algo bom.
Já sobre a Anne Hathaway, ela é uma ótima atriz, gosto bastante dos trabalhos dela. É bem competente no que faz. Ela só pisou na bola no filme Um Dia (se não me engano) que ela fez um sotaque britanico forçado. As pessoas se esquecem q foi feito uma seleção com varias atrizes (muitas delas de grande respeito e fama) antes de definir quem faria a personagem, e Anne foi escolhida dentre todas elas, então é pq ela tem algo a mostrar. 27 de julho veremos oq é.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que Mulher-Gato foi a personagem mais difícil do filme
Maran (27/05/2012 23:20:58)

Boa garoto, positivado!

Alias, nao achei nada no seu comentario que eu discorde, principalmente sobre o Jack Nicholson e a Michelle Pfeiffer.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que Mulher-Gato foi a personagem mais difícil do filme
Harvey (27/05/2012 23:47:35)

Por favor, diga que vc não quis citar a expressão "diga-se de passagem" quando escreveu a já memorável "que por ligas de passagens".

Tim Burton teve seus méritos, sim. Ele recriou o Batman em uma época que heróis não apareciam 3, 4 vezes por ano no cinema. É sempre bom contextualizar época, estilos, vertentes.

Até 5 anos atrás a maioria aqui dizia ser uma heresia chamar um ator como Heath Ledger para substituir o insuperável Coringa de Jack Nicholson.

Atores vêm e vão, personagens ficam. É por isso que daqui há alguns anos todos vão torcer o nariz e - se Deus quiser - queimar a língua quando fizerem uma nova trilogia e a de Nolan ser superada.

Impossível? Não acho. O universo do Batman é tão rico e cheio de possibilidades que poderiam fazer um filme por ano sem desgastar o personagem.

Tim Burton criou em cima desse universo usando o seu estilo gótico e imprimindo suas ideias. O mesmo fez o Nolan, usando do realismo. Creio que ainda veremos outros diretores com novas abordagens daqui para frente.

Não vamos nos apegar a apenas uma visão porque o Morcegão pode ser aproveitado de diversas formas, assim como seus vilões. E parabéns para os 2 diretores.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que Mulher-Gato foi a personagem mais difícil do filme
Valter (28/05/2012 02:14:55)

Desculpem-me pelo erro gramatical e que tenho costume de digitar olhando para o teclado e acabei enviando o texto sem revisa-lo.

Concordo com você Harvey, eu só queria expressar minha opinião para com essas pessoas que colocam o Burton no pedestal, como você mesmo disse, “O universo do Batman é tão rico e cheio de possibilidades que poderiam fazer um filme por ano sem desgastar o personagem.” O problema é que o Nolan foi o único que realmente transformou o universo do morcegão em algo crível e serio capaz de chamar a atenção não apenas de crianças e adolescentes, ao contrario de seus antecessores que fizeram um verdadeiro carnaval - Schumacher que o diga – mas é claro que no futuro outros diretores viram a abordar o Batman de outras maneiras, só espero que usem o Nolan e o Bale como exemplos, imagina se usassem o Batman de Adam West... kkkkkk...
Abração!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
D!NHO (26/05/2012 18:31:33)

ESTE "FALSO BATMAN" DO NOLAN (CRHISTIAN BALE E FIGURINOS) NÃO ME CONVENCEU.
SE ELE TIRAR A MÁSCARA, PODE TAMBÉM SER CHAMADO DE MAX STEEL.
POSTERES SUPER FRACOS...
O BATMAN CONSEGUIU SUBIR NO CARRO DA POLICIA??? QUE MENINO MAL!!!
O QUE MAIS ELE FAZ? MISTURA COCA COM FANTA???
MEU BLOG: sala2d.blogspot.com

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Harvey (27/05/2012 11:06:36)

Ah, sim. Boa mesmo é a arte do seu blog, menininho mal.

O Espetacular Homem-Aranha | Preview de seis minutos do filme será exibido no Brasil
Harvey (25/05/2012 12:49:03)

Pô, a Rua Joaquim Floriano, aqui em São Paulo, tá com tudo mesmo.

Moro pertinho do Knoplex Itaim, é exatamente na mesma rua em que eu fui fotografar o morceguinho da campanha viral do trailer do Batman. Muito legal.

O Espetacular Homem-Aranha | Close-up no Lagarto e mais fotos do filme
Harvey (24/05/2012 15:23:29)

Tartaruga Ninja, Cuca, Dino... Pelo jeito esse Lagarto não está com moral nenhuma entre a galera. Mas vamos esperar,eu ainda acho que na tela pode ficar bom.

Agora, que tá rolando um desespero por parte da equipe do filme, isso está. Depois do preview de 4 minutos e um pedido de benção para Tobey Maguire, agora vai ter mais 6 minutos do filme? Daqui a pouco eles mostram tudo!

Calma, a galera vai assistir. Não precisa estragar a surpresa!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Harvey (24/05/2012 14:20:21)

Legal, mas minha dúvida é quem escreveu e realmente esteve lá. Foi a galera do Collider, né? O Omelete tem parceria com eles e traduziu, correto? Porque, pelo texto, fica parecendo que o Forlani estava lá. Fiquei na dúvida agora.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Thiago (24/05/2012 14:58:53)

Harvey, quando o Collider visita o set de filmagens e o Omelete apenas transpõe os relatos, o nome do Steve Weintraub é creditado como autor do texto e no final da matéria há um link dizendo " Artigo em parceria com Collider.com"

Já nessa visita foram os próprios cozinheiros que tiveram o privilégio de visitarem o set de filmagens.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Harvey (24/05/2012 15:15:29)

Então, mas se vc entrar no Collider, tem uma matéria bem parecida. Eu digo que é estranho pelo fato de eles nunca terem mencionado nada em nenhum dos Omeletvs e, principalmente, durante a divulgação de trailers, fotos, etc. Essas cenas foram rodadas há muito tempo.

Luis, o fato de escrever em primeira pessoa não muda nada. Muitas das matérias do Collider foram traduzidas desta forma, reforçando que eles seriam uma extensão do Omelete. Menos, meu caro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Jotta (24/05/2012 17:41:15)

Não sei como funciona isso mas acho que a parceria Omelete/Collider pode ocorrer de forma inversa também. O Omelete ir a algum set e ceder as informações ao Collider.
Ao que parece não foi o que aconteceu. Eu entendi que tanto um quanto o outro foram ao set, afinal o fato de um ter feito a visita não impede que o outro tenha ido também, certo?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Prévia da visita ao set de filmagens
Marcelo (24/05/2012 17:44:16)

Caro Dr. Dent,

Tanto o Steve, do Collider, quanto eu estávamos lá em Pittsburgh no mesmo dia de visita ao set.

atenciosamente,
MF

Marvel Comics comemora casamento gay com capa especial [Atualizado]
Harvey (24/05/2012 14:55:18)

Cadê o casamento do Homem-Aranha? Que vacilo.

Marvel Comics comemora casamento gay com capa especial [Atualizado]
WillCesar (24/05/2012 15:31:08)

Está no Albúm de DESaniversários de DEScasamentos do Mephisto!

Marvel Comics comemora casamento gay com capa especial [Atualizado]
Luiz Otávio (24/05/2012 17:21:55)

kkkkkkkk gostei do coment do Will ae xD

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Clark (23/05/2012 16:12:34)

Já to ouvindo o dublador Marcio Seixas: "coringa, eu vou contar cada pessoa, uma a uma, que eu matei por deixado você viver". Pessoal, aqui no Brasil, tem que ser o Marcio Seixas pra dublar, tem que ser ele, tem que ser ele, aí vai ficar 10...

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Harvey (23/05/2012 17:59:54)

O cara é foda mesmo. Interessante é que nessa entrevista ele explica como foi exaustivo o processo de dublagem do Batman. É lá pelo meio do video.

http://www.youtube.com/watch?v=6XJJrYS7dwM

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Samuel (23/05/2012 13:21:50)

A cena que mais espero dessa animação.

http://3.bp.blogspot.com/-5rQ9H0QRj1E/Th_A6aqntAI/AAAAAAAALSI/BQAt6XbY0t0/s1600/BatmanTDKR4-195+The+Dark+Knight+Falls.jpg

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Noctis (23/05/2012 13:45:56)

só me diz como que o super apanha do morcegão???

é que eu nunca li a hq!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Samuel (23/05/2012 13:56:27)

O Super tem uma fraqueza a eletricidade, e essa roupa do Batman é carregada por toda a eletricidade Gotham se não me engano.

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Ouroboro (23/05/2012 14:02:56)

Noctis...o Batman segura na mão um pedaço de kriptonita. O legal não foi o Batman bater no Superman com seus punhos, mas bater nele moralmente e vencê-lo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Samuel (23/05/2012 14:24:51)

Não Ouroboro, quem está com a kryptonita é o Arqueiro que lança ela.

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Harvey (23/05/2012 14:26:31)

Spoiler:


O Superman é um pau mandado do governo e o Batman dá uma surra desmoralizante nele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Ouroboro (23/05/2012 15:03:00)

Vamos corrigir a informação..rs. No inicio o Batman se aproveita da energia de toda Gotham no traje para começar a atordoar o Super..o Arqueiro lança uma flecha, que explode uma "nuvem" de kriptonita..ai sim o Batman senta a mão no escoteiro azul!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Jor-El (23/05/2012 15:15:31)

O Arqueiro dispara uma flecha de kriptonita e o Batman usa toda a eletricidade de Gotham para abastecer uma armadura tipo Iron Man, com a qual ele dá uma surra merecida no Azulão, que nessa série virou uma ferramenta do governo Reagan. Ele acaba tendo um ataque cardíaco no meio da luta, não sem antes encher a cara do Super de bolacha.
"-Isso é pra você não esquecer do único humano que lhe derrotou..."
Simplesmente fodástico!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Noctis (23/05/2012 15:46:47)

pô bacana, não sabia dessa parada da eletricidade!!! rsrsrsrs

sem os poderes o super não consegue nem arranhar o batman!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Orlando (23/05/2012 17:05:15)

Correção da correção que é o detalhe mais importante que antecende o combate.

O Super é atingido por uma exposão nuclear e para sobreviver foi preciso toda a energia solar que ele armaezou durante toda a sua vida, o resultado é um Super cadavérico e muito fraco que absorve energia de tudo que é vivo ao seu redor para se reestabelecer, mesmo que só parcialmente.

Esse é o maior peso contra ele. Aí vem a armadura e a kriptonita para fechar o pacote de serviço, lembrando que a fraqueza pela explosão também deixa os sentidos do SUper fragilizados, tanto que ele não percebe o Arqueiro e o Bruce ainda usa uma ataque sônico que prejudica ainda mais a audição do Super.

É um combate tático, Batman se preprou estrategicamente e contra o Super que já estava ferrado pela explosão...

P.S.: Faz tempo que li a mini, então acho que errei em algum detalhe aí, mas vou reler porque sempre vale a pena né? :D

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Pedro (23/05/2012 14:12:20)

Tudo bem que é outra época, é preciso atrair o público e tal, mas achei que tá "limpo" demais, o batman tá carrancudo e tudo mas na revista o traço do frank miller é grosseiro e de mão pesada e por essas imagens parece que isso se perdeu demais. Não que isso vá me impedir de ver o desenho quando sair

Batman - O Cavaleiro das Trevas | Animação ganha primeiras imagens [ATUALIZADO]
Harvey (23/05/2012 14:24:43)

É, meu amigo... Animação é outra coisa, não daria para manter aquele mesmo estilo, pois seria um trabalho infindável. Mas, eu ainda acho que a adaptação ficou correta, levou bastante em consideração o design, tamanho e clima dos personagens.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
qtip (23/05/2012 01:54:05)

Depois que o Tobey saiu to fora desse aranha crepusculo tomara que seja o fiasco do ano.

esse garfield me parece o cruzamento de american pie com crepusculo

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Harvey (23/05/2012 11:23:53)

Não faça isso, por favor! Clamamos por sua presença no cinema! Sem você, o filme certamente não será o mesmo. Uma pena...

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Rogério (23/05/2012 17:18:55)

Como fã do personagem, apesar de ainda não ter uma opinião formada sobre esse rebot, espero que seja bom.......................

O "Personagem Homem Aranha" é infinitamente maior do que qualquer ator que venha a interpretá-lo, não vou ao cinema ver Tobey Maguire ou Garfield, (talvez a maioria das mulheres que assistem ao filme se preocupem com isso) o que me interessa é ver o Homem Aranha em ação e com qualidade.................

Ainda não saiu o filme, então seria no minimo injusto da minha parte criticar algo que ainda não assisti, estou sim com um pé atrás, mas só terei opinião formada quando terminar a sessão........

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Lucas Rodrigues (23/05/2012 19:11:57)

Não faça isso, por favor! Clamamos por sua presença no cinema! Sem você, o filme certamente não será o mesmo. Uma pena... +1!

É cara, sem você o cinema esse filme tem tudo pra ser ruim. Mas fazer o que né?
Só espero que esse filme surpreenda como X-Men ano passado.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Peter (22/05/2012 21:11:13)

O uso das teias orgânicas na trilogia anterior não foi nada mais que um erro consertado pelo Raimi e, que talvez até o Stan Lee tenha permitido e concordado pelo fato de ele mesmo ter reconhecido como uma falha.
Porque, na boa, cá pra nós, qual é a lógica de um Super-Herói [GENETICAMENTE MUTANTE] ter que inventar ou desenvolver os seus próprios Super-Poderes?
Daí fica a dúvida...


NA EXPECTATIVA!


Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Harvey (22/05/2012 22:13:52)

Erro nenhum. A teia mecânica, além de mostrar o lado inteligente/inventor/cientista do personagem, é um dos fatores mais interessantes da história do herói. As tantas vezes que faltou teia no meio de um combate deixava tudo muito mais bacana.

O Homem-Aranha sempre foi um herói mambembe, sempre teve que se virar sozinho, pagar as contas, passar nos exames finais, etc etc etc.

É isso que torna esse herói diferente de um Super-Man da vida, que tem tudo de mão beijada.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Peter (22/05/2012 23:11:11)

"O Homem-Aranha sempre foi um herói mambembe, sempre teve que se virar sozinho, pagar as contas, passar nos exames finais, etc etc etc.

É isso que torna esse herói diferente de um Super-Man da vida, que tem tudo de mão beijada."


Super-Hiper-Mega de acordo @Harvey, pois, assim como a maioria dos aracnofãs, penso igualmente; e são justamente esses fatores que faz nos identificarmos tanto assim com o HA.


Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Harvey (22/05/2012 23:48:03)

É por isso que eu acho que os lançadores de teia são parte fundamental na mitologia do Homem-Aranha.

Colocar a teia orgânica foi uma das razões que me fez torcer o nariz para os filmes da outra trilogia. Muita coisa foi legal, mas acho que, assim como o Batman teve um crescimento ao longo dos vários filmes/diretores, o Homem-Aranha tem tudo para acertar mais do que errar desta vez.

Eu acho que design do uniforme, aos poucos, deve se aproximar do design dos quadrinhos. No segundo filme, ele já deve aprimorá-lo.

Estou acreditando nesse filme, acho que vai ser bem divertido. E é isso que eu sempre espero de um filme como esse. Diversão pura.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Wendell (25/05/2012 12:45:49)

Não acho erro ter teia orgânica,mas que a teia produzida na trilogia anterior era mais cool isso era,mas blz,nova era,novas regras,origens de volta.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os comerciais do filme [ATUALIZADO]
Renato (25/05/2012 17:02:27)

Concordo amigão, nada mais coerente do que o homem ARANHA poder produzir teias orgânicas.. e o fato dela ser orgânica não significa também que seja infinita não acham? (saliva é orgânica mas vc não consegue cuspir por horas sem parar..)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Harvey (22/05/2012 13:51:19)

O Espetacular Homem-Aranha está com campanha maciça porque precisa atrair pessoas desconfiadas para nova trilogia. E os caras estão quase caindo no desespero, chegando ao cúmulo de chamar Tobey Maguire para conversar sobre a experiência dele e tal. Eles precisam CORRER ATRÁS da aprovação do público.

Já a campanha e os trailers de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estão indo na contra-mão porque TODO MUNDO que assistiu os 2 primeiros filmes estarão na fila do cinema. E existe o mistério em torno do final da saga, por isso pouca coisa foi e será revelada.

Simples assim. 2 filmes em duas fases diferentes.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Vinicius (22/05/2012 14:07:22)

Mandou bem nesse comentário, creio que é isso mesmo, é certo que o filme faça no mínimo 1 bilhão de bilheteria (todos que assistiram o TDK), creio que muitos curiosos e muitos que só assistiram o TDK no dvd e blue ray vão aumentar esse bilheteria...

Sendo assim, o mistério atrairá muito pois é o fim de uma saga, diferente dos Vingadores que foi o 1° filme, por isso eles soltaram quase 20 minutos de vídeos do filme...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu primeiro pôster [ATUALIZADO]
Clint (22/05/2012 15:13:55)

Apesar de ter certeza que TDKR chega ao bilhão fácil,duvido que chegue/ultrapasse a bilheteria de Os vingadores.Isso nao e "marvetismo" nao,se pensarmos bem a concorrência pra TDKR e maior comparado a Vingadores,visto que o filme dos maiores herois da terra só vai ter concorrência pesada apenas na sua 4 semana,com a estreia de MIB 3.Ou seja,já fizeram sua bilheteria nas 3(ou 4 se considerar o resto do mundo) primeiras semana.

Will Smith canta o rap de Um Maluco no Pedaço na TV - assista
Harvey (21/05/2012 09:18:46)

Tudo bem que a platéia está claramente lendo a letra da música em um monitor (todo mundo está olhando pra cima enquanto canta, ahah). Mas foi legal.

Will Smith canta o rap de Um Maluco no Pedaço na TV - assista
Thiago (23/05/2012 00:50:23)

Sim, é verdade. mais mesmo assim, se você não sabe a melodia não adianta ditar a música.

O Espetacular Homem-Aranha | Dr. Curt Connors, o Lagarto, no centro do primeiro videoblog do filme [ATUALIZADO]
Harvey (12/05/2012 11:57:05)

Muito bom, gostei dos 2 videos. Parece que vão explorar bastante a metamorfose do Dr. Connors.

O segundo video, o viral, me lembrou um pouco Lost, com aqueles videos do cientista japonês do Dharma. Mesma pegada.

Batman Arkham City | Veja teaser, telas e arte conceitual de Arlequina, vilã do novo material para download [ATUALIZADO]
Harvey (10/05/2012 22:12:57)

Acho que foi um dos poucos jogos que tive paciência de fazer 100%, todos os desafios do Charada usando os 4 personagens... Mal posso esperar pelo dia 30. O melhor jogo de todos os tempos.

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
Harvey (08/05/2012 19:11:28)

Quando olhei a foto, achei que fosse o Superman.

FIFA 13| Veja primeiras imagens e saiba detalhes
marcoiran (09/05/2012 00:06:48)

so se ele jogasse bola ele ate jogou mas era o outro fuebol em smalvile

Homens-Aranha | Crossover entre universo Marvel e Ultimate já está acontecendo
Raziel (07/05/2012 01:44:16)

Os desenhistas que fazem o uniforme de Miles Morales,devem penar,porque,essas teias em cima de uma superfície preta,cê é loko!

Homens-Aranha | Crossover entre universo Marvel e Ultimate já está acontecendo
Harvey (07/05/2012 09:38:18)

Tinta branca em cima da preta. Não é tão difícil.

Homens-Aranha | Crossover entre universo Marvel e Ultimate já está acontecendo
Raziel (07/05/2012 11:33:54)

Tinta branca? mas o desenho,depois de feito a lápis,não é arte-finalizado com tinta nanquim preta?

Homens-Aranha | Crossover entre universo Marvel e Ultimate já está acontecendo
Harvey (07/05/2012 14:03:31)

Sim. Mas existe uma tinta branca para correção. Acredito que nesse caso eles desenham com o branco por cima do nankim preto. Essa técnica é muito usada pelo Frank Miller, por exemplo. Os traços brancos de chuva no fundo preto de Sin City foram feitos assim.

Homens-Aranha | Crossover entre universo Marvel e Ultimate já está acontecendo
Raziel (07/05/2012 23:54:15)

Valeu pela informação Harvey ,eu achei que eles desenhavam tudo com nanquim preto,e não pintavam as partes brancas.

Avatar 2, Avatar 3 e até Avatar 4... é só nisso que James Cameron vai trabalhar agora!
Harvey (06/05/2012 09:56:47)

Se o 1 já foi um tremendo pé no saco, o que espoerar de 3 continuações. O véio tá gagá.

Avatar 2, Avatar 3 e até Avatar 4... é só nisso que James Cameron vai trabalhar agora!
Jailson (06/05/2012 10:16:34)

?? é pra quem gosta de crepuscolo avatar nao da né.

Avatar 2, Avatar 3 e até Avatar 4... é só nisso que James Cameron vai trabalhar agora!
Victor (06/05/2012 10:54:39)

Aham... Agora volta lá pra ver Crepúsculo de novo...

Avatar 2, Avatar 3 e até Avatar 4... é só nisso que James Cameron vai trabalhar agora!
Harvey (06/05/2012 12:00:26)

Se suas referências para filme bom é Avatar e filme ruim é Crepúsculo, fico com a certeza de que estou falando com dois sub 15. Busquem conhecimento, puxa-saquinhos.

2 Coelhos | Filme de Afonso Poyart vai ganhar versão hollywoodiana
Harvey (04/05/2012 17:00:02)

Para cada três palavras de Érico Borgo temos um "putz".

2 Coelhos | Filme de Afonso Poyart vai ganhar versão hollywoodiana
Harvey (04/05/2012 19:40:29)

Ui, defensor que me negativou. Que meda.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Amazo (03/05/2012 14:25:58)

Quem vai fazer a critica do TDKR Borgo, Hessel ou Forlani ?

Eu prefiro o Forlani

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Oil (03/05/2012 14:41:01)

Hessel, o Borgo é mto bom mas o Hessel é imparcial...
hahaha mas sei q vai acabar sendo o Borgo
:)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Haldir de Lorien (03/05/2012 14:48:52)

Eu tbm prefiro o Forlani, pq o Hessel é Burtoniano e odeia o Nolan e o Borgo tem tendencias marvelescas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Leo (03/05/2012 15:22:28)

Melhor ser o Forlani ou o Borgo. Se for o Hessel, vai detonar o filme. Rsrsrs.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Guy (03/05/2012 15:51:15)

Deve ser o Forlani, ele que fez as críticas do Begins e TDK, até prefiro q seja ele mesmo, como o @Haldir falou, Hessel é fã do Burton e o Borgo é meio marvete

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Oil (03/05/2012 17:48:41)

Ah! Qualquer um tá bom na verdade hahaha!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (03/05/2012 17:50:15)

Prefiro o Forlani tbm pelos motivos ja citados pelo Guy, alem disso a critica do Forlani feita em TDK é uma das melhores senão a melhor ja feita aqui no Omelete.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Harvey (03/05/2012 18:42:43)

Tô me lixando para o que os 3 acham do filme. Eu tiro minhas próprias conclusões e não vou na opinião de ninguém. Äi, mas eles deram 2 ovos pro filme, mimimi"

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Harvey (03/05/2012 10:17:54)

- Queridaaaaa, cheguei!
- Não é a mamãe!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Harvey (03/05/2012 18:32:02)

Ahahahah

E esse zé povin só me negativando. Coisa linda! Ahahahah

Eu curto o Spider-Man, moçadinha. Precisa ficar nervosinha, não. Relax.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (02/05/2012 22:21:50)

Tim Burton compara seu Batman com o do Christopher Nolan

"I
always get told that my material is dark, but nowadays my version of
Batman looks like a lighthearted romp in comparision to Christopher
Nolan's Dark Knight.

"Eu sempre disse que meu material é escuro, mas hoje em dia a minha versão do Batman parece ser uma brincadeira alegre em comparação a Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan.

.
http://www.comicbookmovie.com/fansites/rorschachsrants/news/?a=59007

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (02/05/2012 22:30:18)

Eu até curto os dois filmes do Tim Burton, acho bem divertidos de se ver.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Raul (02/05/2012 23:01:24)

O Batman do Burton é novela mexicana na frente da versão do Nolan. Não que seja ruim. Também curto.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (02/05/2012 23:15:06)


Eu tbm curti os filmes de Tim Burton. Ambos tiveram uma visão, naquela época, nunca mostrada do personagem. Claro que, anteriormente, teve a série dos anos 60, mas foi Tim Burton que alavancou a trajetória de Batman nos cinemas. A única coisa que eu odiei (e que muitos tbm odiaram e odeiam até hj) foi, justamente, a sua saída da direção, sendo substituído pelo louco do Joel Schumacher. Claro que Burton continuou como produtor mas, se compararmos os dois primeiros filmes com os dois últimos, dá vontade de vomitar. Porra, Billy Dee Williams era Harvey Dent em Batman (1989) e, do nada, em Batman Forever (1995), aparece Tommy Lee Jones em seu lugar!!! E olha que tudo isso foi dentro de uma única franquia! Nao teve nada de reboot, nem remake!! (até pq esse tipo de coisa nem era cogitado naquela época!!) Eu só não consigo digerir até hoje como Burton pôde deixar Schumacher fazer uma mudança tão radical assim nas histórias, isso sem contar com aquela Gotham toda cheia de purpurina e luzes de Neon. Não me admira Michael Keaton ter saído dos filmes, pq nem ele aceitou aquela Gotham toda carnavalesca e o tom das historias totalmente mudado. E a grande desculpa do "GRANDE DIRETOR SCHUMACHER" foi a de que "Batman deveria ser, a partir de agora, um filme de familia!!" Pode isso, Arnaldo?!


Mas enfim, trocando em miúdos, Tim Burton contribuiu, e muito, para que Batman se tornasse um personagem mundialmente conhecido não só no cinema, mas em todas as mídias. Não podemos esquecer que foi a partir de seus filmes que Paul Dini e Bruce Timm tiraram toda a sua idéia para criar o melhor desenho do personagem até então, que foi febre nos anos 90, Batman: The Animated Series. Burton fez um trabalho que marcou época, mas ai chegou a bomba chamada Joel Schumacher e f**** com tudo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
RODRIGO (02/05/2012 23:16:45)

Donde podemos inferir que o senhor é até chegado numa novela mexicana. Ah, professora Helena...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
BatFan (03/05/2012 00:48:08)

@MÁRCIO D.C.

ASSINO EMBAIXO SR. MÁRCIO D.C.

E digo mais o Burton, estilizou o Batman posso estar falando besteira agora, ams acho que entes dele ninguém havia tido a FELIZ idéia de colocar o uniforme do Batman TODO preto, o Batmóvel nunca esteve tão desejado (só mesmo o da série de 66), masi uma Bat-asa SHOW de bola fora os gadgets e o persongem tão pertubado como Burton colocou nesse filme e no Batman Retuns ficou mais pancada ainda...MUITO BOM!!

Agora que houve como sempre há por ser uma adaptação do personagen os famos "erros" poéticos dos diretores que não resisitem em mudar alguma coisa para o personagem do filme ficar um pouco como sendo deles tb, é isso!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcelo (03/05/2012 08:28:21)

Até o próprio Tim Burton admite que seus filmes do Batman parecem "bricadeira de criança" se comparados ao que é feito na trilogia Nolan.

Pronto, por mim, não há que se discutir.

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Glick (03/05/2012 00:44:41)

Olá amigos!!!

Que tal participar de um grupo no facebook, quem for fã de hqs onde conversaremos sobre capas e assuntos que marcaram a sua vida nerd, gibis e notícias do mundo das HQs?

Não perca tempo com o grupo daquele super-cão, venha pro nosso! É só me adicionar: Glick Primata

Muito Obrigado!

Glick! Glick!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Leonardo (03/05/2012 01:09:42)

Omelenauta para sempre!
Não caiam nessa, venham para o grupo do super cão!

Me adicione no facebook (leonardoeiffelrock) ou procure pelo Krypto El, e não caia na deste primata.

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
João Vitor (03/05/2012 01:13:45)

E se você me adicionar lá, eu chamo os membros pro Omelenautas...

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Leonardo (03/05/2012 01:32:34)

Omelenautas tem só 108 membros.
Procura qualidade e cultura nerd, debates e informações quase sempre mais atualizadas que o site?

Nos procure, e lembrem-se, nunca esqueceremos nossa origem. Viva o omelete e a força Omelenáutica!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
João Vitor (03/05/2012 01:35:49)

Pô, gente, o Krypto foi o 1º que ousou criar um grupo, e vendo o sucesso que o grupo tá fazendo o Júnior João (o Grande Juíz que comenta aqui) resolveu se vingar por ser expulso do grupo. Mas ele foi expulso por pura ignorância.

Omelenautas assemble!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Lico Blade (03/05/2012 01:47:31)

Cuidado com o Glick!!!

Ele é o Aioria de Leão, um usuário que gosta de trolar nas notícias da DC, principalmente do Batman, como nesse comentário:

"Aioria de Leão (31/07/2011 01:44:05)

esse bane parece mais um darth vather depois que apanhou do chuck norris,verei esse filme só na sesão da tarde e se eu não tiver nada pra fazer"

COMENTÁRIO TÍPICO DE TROLL QUE SÓ QUER ARRANJAR CONFUSÃO E NÃO RESPEITA O AMOR QUE OUTRAS PESSOAS TÊM PELOS SEUS PERSONAGENS PREFERIDOS.

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Marcelo HaeS — Membro da Liga OMELETE! (03/05/2012 02:07:19)

Não, não, não. Os primeiros que ousaram criar um grupo originado do site Omelete foram Erik-Aranha, Artur Leonardo, Marcos Novais e Marcelo HaeS - Membros Fundadores da LIGA OMELETE.

Prova incontestável da qualidade do Omelenautas, todos os citados fazem parte do seleto grupo.

Um recado aos Trolls: não contem com meu apoio para se fazerem grandes. Se dependerem de mim, saibam que continuarão mínimos. Vocês são os Microbios, eu sou a bota!!!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Fábio Silva (03/05/2012 09:00:06)

Bom...

Faço parte do grupo Omelenauta (LIGA OMELETE), atendendo o convite do Krypto (gente boa demais!).

Foi uma iniciativa interessante de criar um grupo no facebook, com a intenção de prestar uma certa honradez ao site Omelete, vinculando-o ou reunindo integrantes do site, para participarem deste grupo seleto.

O grupo já está há algum tempo no "ar" e já conta com mais de 100 participantes dedicados, respeitosos e divertidos.

No entanto, quero ressaltar que a iniciativa do "Macaco Glick" de lançar um convite para o seu grupo no facebook, não é contrário à lei (risos). De forma alguma!
Mas, o grande problema nisso tudo, foi a ALTIVEZ, a forma PERJURATIVA que ele utilizou quando disse: "Não perca tempo com o grupo daquele super-cão, venha pro nosso!" kkkkkkkkkkkkkk (cômico demais!)

Eu considero que tal expressão, proporcionou um certo sentimento de INVEJA e uma LEVE agressão ou ironia verbal. Sei lá! As suas palavras representam tamanha incoerência.
Eu poderia agora mesmo, expressar da seguinte forma: "Não perca tempo com o grupo daquele 'macaco'..." kkkkkkk. Isso é ser infantil demais!

Ninguém aqui, está algemado e forçado a participar de algum grupo específico. Mas, priorizo a SINCERIDADE, a ÉTICA, a HONESTIDADE e a presença de um devido CARÁTER agradável.

Repito, faço parte do Grupo da "LIGA OMELETE", com "orgulho".

Abraço à todos!

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Harvey (03/05/2012 10:17:18)

Que vergonha alheia dessa briguinha entre grupos de facebook. Caraca, que vergonha...

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Rogue (03/05/2012 11:53:51)

Vixi, quanta baixaria! Precisa apelar tanto para recrutar membros para o seu grupinho é? Pois quem por acaso for pro 'grupo do macaco' já veja o 'bom exemplo' que ele está dando com seus convites nada educados.

E @Fabio, não foi o Omelenautas que começou essa discordia mas o grupo do 'ilustre' macaco, estamos apenas nos defendendo...

O Espetacular Homem-Aranha | Assista ao novo trailer do filme
Kevin (03/05/2012 13:06:14)

Cara... eu ia curtir, mas me responde pra que arrumar confusão?

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
LUIZ FLAVIO (02/05/2012 15:43:07)

Não consigo ver de jeito nenhum esse filme, sempre que chego no cinema já está tudo esgotado até para os outros dias kkkkkkkkkk...

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Harvey (02/05/2012 15:48:44)

www.ingresso.com.

O fim dos seus problemas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo viral investiga "vigilante anônimo" para liberar imagens do novo trailer [ATUALIZADO]
Harvey (30/04/2012 21:33:14)

Galera, encontrei o morcego da Rua Joaquim Floriano! Fui lá agora há pouco e estava bem escondido. Já twitei a foto, quem quiser ver, me puxa lá no Twitter:

@fabvalle

Abraços!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Novo viral investiga "vigilante anônimo" para liberar imagens do novo trailer [ATUALIZADO]
Harvey (30/04/2012 18:24:52)

Tô indo lá na Joaquim Floriano fotografar, fica aqui pertinho de casa.

Geek.etc.br | São Paulo ganha nova loja especializada
Harvey (25/04/2012 11:11:29)

Opa, vou lá dar um pedala no Hessel. Brincadeira. Vou lá conferir essa loja, apesar de saber que os preços não vão ser lá tão amigáveis.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.