Belo horizonte, MG
O Homem de Aço | Veja os cartazes de personagens do filme
Fernando (21/05/2013 16:03:23)
Até hoje eu não concordo com o fato de adiarem o filme 1 mês só por causa da copa das confederações. E não faz sentido por que os "pirateiros" vão fazer muito dinheiro, e os sites de filmes online também, tá igual o Star Trek 2 que já está sendo vendido, e um cara da minha faculdade falo que é doido e tá emprestando o filme pra geral.Poxa adiar o filme 1 semana ainda vai, agora 1 mês é foda.
O Homem de Aço | Veja os cartazes de personagens do filme
Eloisio (21/05/2013 17:41:04)
Cara, não pega o filme com esse seu amigo e manda ele guardar a história para ele. Relaxa e faz que nem eu, esquece do filme e só pensa em 14/07...
O filme será épico.
O Homem de Aço | Veja os cartazes de personagens do filme
Roberto (21/05/2013 19:15:12)
sério, assistir filme gravado de tela de cinema, é pra gente muito porca mesmo que nao tem o minimo de consideração pelo que assiste.
e ainda tem aquele que gastam os tubos com uma tv fodona, pra ver essas merdas.
nao vou dizer que nao baixo filme, porque baixo sim, mas de sites rovados onde compartilhamos filmes com alta qualidade, nada abaixo de 720p.
comprar filme pirata entao, é o cú da minhoca, é ruim de eu sustentar vagabundo, bastam os politicos.
se tá na net de graça eu baixo, pagar?
só original depois de uns 3 meses que o preço cai la embaixo.
abs
Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (06/05/2013 12:22:12)
Legal essa homenagem do Thiago Romariz... só as "explicações" dele poderiam ser descartadas ou dispensadas por ter tantos erros de julgamento e interpretação errada sobre as músicas.
Por exemplo... Antes de qualquer coisa, a música "Geração Coca-Cola" tem a finalidade de criticar o CONSUMISMO e o resultado ruim disso. A geração do Renato talvez tenha sido a primeira geração de jovens brasileiros a receber um verdadeiro bombardeio de propaganda e comerciais na mídia em geral, que ensinavam o alto consumo de produtos "enlatados norte-americanos", com seu estilo de vida "american way of life".
Uma outra MERDA que o Thiago Romariz falou foi sobre a música "Daniel Na Cova Dos Leões"... Putz, eu quase caguei de tanto rir!
Meu filho, a música "Daniel na Cova dos Leões" É SOBRE A MACONHA!!!!!!!
Quando o Renato diz: "Aquele gosto amargo do teu corpo (cigarro de maconha), Ficou na minha boca por mais tempo. De amargo, então salgado ficou doce, Assim que o teu cheiro forte e lento Fez casa nos meus braços e ainda leve, forte, cego e tenso, fez saber Que ainda era muito e muito pouco."... Essa música inteira fala sobre o uso da maconha... Puta Thiago Romariz, que pisada na bola.
Depois da bola fora da "explicação" da música "Daniel Na Cova dos Leões" eu parei de ler...
Omelista | Legião Urbana
Thiago (06/05/2013 14:03:35)
Meu caro, acho que vc não leu direito o texto ou esperou uma explicação maior sobre a letra e não a viu. Porquê em nenhuma das duas músicas que você cita eu tento interpretar o que Renato Russo quis dizer. Sua tão excelente interpretação para as letras não funcionou bem em um mero e simples parágrafo. Seus xingamentos foram tão gratuitos que tendo a achar que não achou a explicação que quis, ou interpretou frases meramente lógicas como uma suposição do que o compositor quis dizer.
Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (06/05/2013 15:07:15)
Como assim você não tentou interpretar??? Sobra "Daniel Na Cova Dos Leões" você escreveu: "Sem um refrão sequer, a música se apoia na letra recheada de figuras de linguagem, REMETENDO AO CONTO BÍBLICO DE MESMO NOME"... Quando, onde, como a música "remete" ao conto bíblico, meu caro??? Só na tua cabeça isso ocorre!
Essa música é sobre a MACONHA. O próprio Renato explicou isso numa entrevista antiga na revista BIZZ. Você deveria se sentir grato por eu ter te informado sobre isso! Mas não acredito que você tenha humildade suficiente pra reconhecer a bobagem que escreveu.
Omelista | Legião Urbana
Thiago (06/05/2013 15:47:58)
Sacudo (?), dizer que remete ao conto bíblico não quer, diretamente, dizer que a música fala sobre ele. Você tem todo o direito de interpretar o texto da maneira que bem entender, mas não de agredir; pois a partir do momento que você interpretou errado alguma coisa, também tenho o direito de me defender e tentar te esclarecer o que está ali. "Mas está ESCRITO!", pode-se dizer. Quantas milhões de coisas estão escritas/cantadas e não são aquilo que vemos. É exatamente isso que chamamos de interpretação. Conhecedor que parece ser da banda, deve saber também que inúmeras pessoas ligam esta canção a homossexualidade do Renato. Então, se nos basearmos na moral do conto e ligá-la a orientação sexual, drogas ou um relacionamento a qual a letra subjetivamente se refere, podemos ter diferentes visões sobre um mesmo texto. Por essa e várias outras razões, me abstenho a interpretar canções em matérias assim - seja do Legião ou de quem for. Cada um vê aquilo à maneira que lhe parecer mais conveniente.
Sobre a humildade, tivesse você sido um pouco mais educado em suas colocações, fossem elas certas ou erradas, pode ter certeza que te responderia com a devida educação e humildade. Não tenho problema em admitir erro ou bobagens, quem acompanha o Omelete sabe disso. Aliás, não falei em nenhum momento sem educação contigo. Nem antes, nem agora.
Abraço
Omelista | Legião Urbana
Axel (06/05/2013 16:20:13)
Eu fico abismado com a tamanha falta de educação de certas pessoas em fóruns e comentários de notícias e artigos. Pior que isso, a falta do respeito. Para começo de conversa, uma pessoa que comenta com o nome de "Papai Sacudo" não deve querer ser levado a sério em momento algum. Não estou aqui para enfiar goela abaixo para gostar ou não do artigo, mas para ter o mínimo de conhecimento sobre interpretação de texto. Se prestar atenção na leitura, vai perceber que o Thiago Romariz não faz uma interpretação em nenhuma hora das músicas. São parágrafos puxados para o lado mais técnico e musical das produções do Renato Russo, e não o que ele quis dizer com elas. Por isso que as coisas não vão pra frente nesse país, as pessoas mal conseguem interpretar uma notícia/artigo. "Papai Sacudo" tente ler novamente, abra a mente.
Em tempos, ótimo artigo, Thiago Romariz. Escolheria outras obras do RR, mas ai é questão de gosto.
Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (06/05/2013 18:11:09)
Thiago, meu querido... Eu NÃO INTERPRETEI NADA! Eu apenas te informei que vi uma entrevista do próprio autor, Renato Russo, dizendo que a música "Daniel Na Cova Dos Leões" era sobre o uso da MACONHA!
Foi você que disse que essa música remete ao conto bíblico do profeta Daniel. Não sei da onde você tirou isso, meu caro.
Mas de fato, os fãs da Legião, aliás, os fãs de música costumam ver "pelo em ovo" às vezes.
Mas como eu sou bonzinho e gosto de ajudar o próximo, vou aumentar um pouco mais seu conhecimento sobre Legião Urbana.
A música "Maurício" por exemplo, foi escrita e dedicada ao Marcelo Rubens Paiva e seu fatídico acidente. A canção "1º de Julho" foi feita para a Cassia Eller. "Feedback Song For A Dying Friend" foi feita pro Cazuza.
Algumas música temáticas...
Canções sobre drogas:
- "Daniel Na Cova Dos Leões" (maconha)
- "Conexão Amazônica" (cocaína)
- "Mais Do Mesmo" (drogas pesadas)
- "Há Tempos" (drogas pesadas)
- "A Montanha Mágica" (drogas pesadas)
- "Só Por Hoje" (alcoolismo)
- "Dado Viciado" (drogas pesadas)
Canções sobre homossexualidade
- "Soldados"
- "Quase Sem Querer"
- "Eu Era um Lobisomem Juvenil"
- "Meninos e Meninas"
- "O Mundo Anda Tão Complicado"
Mas pra finalizar, a única relação entre a música "Daniel Na Cova dos Leões" com o conto bíblico é O NOME DA MÚSICA. E por que a música tem esse nome. O RENATO RUSSO EXPLICOU NA REVISTA BIZZ/ 1986 que a maconha pode lançar o usuário numa cova funda, sem saída... só um milagre pode tirar o cara de lá.
E acho que você pisou na bola por sua falta de conhecimento. Mas de qualquer maneira eu tb poderia ter sido mais educado com você, pois vc parece realmente ser um cara legal.
Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (06/05/2013 18:45:54)
Axel... por um momento pensei que o comentarista Axel fosse o próprio Thiago Romariz, mas percebi que o Thiago por ser um cara super "polido", gentil e educado, jamais usaria um avatar anônimo. De qualquer maneira, esse Axel deve ser muito "truta" do Thiago hein... pra defende-lo com unhas de dentes.
Ah... só pra aumentar e expandir o conhecimento alheio... a canção "Leila" foi escrita e dedicada a cantora Leila Pinheiro, que era muito amiga do Renato.
"Angra Dos Reis" foi um protesto contra a localização da usina nuclear de Angra 1, construída sobre a terra "fofa" ou seja, com muitos lençóis-freáticos... correndo o risco de um possível desastre ambiental.
Aquele abraço, Thiago Romariz!
Omelista | Legião Urbana
Fernando (07/05/2013 22:57:18)
Ih o Thiago só veio se defender, por que postou bobera, e o "Papai Sacudo", viu as boberas e falou o que deveria ser escrito, e o Thiago viu que ele tava certo, e pelo visto surgiu uma pontinha de inveja, ou medo. Aí ta querendo explicar erro dele, esse povo do "Omelete" pensam que só eles sabem das coisas, e ninguém mais pode ser, custa admitir que está errado Thiago? É difícil se fosse o Borgo que se acha superior a todo mundo nossa ai que o bicho tinha pegado mesmo, o site é um dos melhores, porém os funcionários se acham demais, e não são "porra nenhuma".
Omelista | Legião Urbana
Marco Túlio (08/05/2013 01:32:09)
Achava q a musica ''Só por hoje'' era sobre a depressão dele e uso de drogas por conta da Aids...eu vi isso em algum lugar....
Omelista | Legião Urbana
Marcelo (08/05/2013 02:19:54)
Daniel na Cova dos Leões é uma letra gay, aliás é a música mais gay do Renato Russo. Descreve um to sexual entre 2 homens, sou fã da Legião, li muito sobre a banda, tem reportagens antigas na net que diz que Renato Russo até se irritava pq as pessoas não percebiam que era uma letra gay.
Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (08/05/2013 10:50:01)
Pois é Marcelo, muita gente pensa e até posta na internet que a música "Daniel Na Cova Dos Leões" fala sobre a homossexualidade do Renato, mas isso não é verdade... mesmo! Tenho aqui em casa uma revista BIZZ/86 com um checklist feito pela banda, sobre o álbum DOIS... (eu só não postei aqui, porque achei arrogante a postura do Romariz).
Muitas outra músicas da Legião são explicitamente sobre a homossexualidade, com "Soldados", logo no primeiro álbum, quando ele diz: "Nossas meninas estão longe daqui, E de repente eu vi você cair, Não sei armar o que eu senti, Não sei dizer que vi você ali...Quem vai saber o que você sentiu? Quem vai saber o que você pensou? Quem vai dizer agora o que eu não fiz? Como explicar pra você o que eu quis?"
Porém, outras são sobre as drogas. E "Daniel Na Cova Dos Leões" ele fala sobre o consumo da maconha, quando diz: "Aquele gosto amargo do teu corpo, Ficou na minha boca por mais tempo." (quando se fuma maconha, seguramos a fumaça mais tempo dentro da boca).
"De amargo, então salgado ficou doce, Assim que o teu cheiro forte e lento, Fez casa nos meus braços e ainda leve, Forte, cego e tenso, fez saber, Que ainda era muito e muito pouco." (depois que alguém se torna usuário, aquilo que poderia ter um gosto amargo, diferente, se torna prazeroso... e ele quer mais, pois ainda é muito, muito pouco.)
Muitas pessoas associam essa letra ao ato homossexual, mas essa música especificamente, não trata da homossexualidade, e sim do uso da maconha. Quanto ao nome da música, trata-se apenas de uma comparação entre o personagem VICIADO da música e o profeta Daniel, ambos não tinham SAÍDA de sua situação. Brilhantemente escrito pelo Renato, mas é só isso!
Agora, só o Thiago Romariz que entendeu que essa letra "remete" ao contro bíblico do profeta Daniel, como ele mesmo escreveu. Vai entender...
Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (08/05/2013 11:11:44)
Marco Túlio, por favor, assista estes dois vídeos abaixo... a
o primeiro é uma entrevista onde a Legião faz um checklist sobre o álbum "Descobrimento Do Brasil", e o Renato no final da entrevista explica que a música "Só Por Hoje" é uma "resposta" a primeira música do disco "Vinte e Nove", onde ele conta que o personagem se embriaga 29 vezes, e na música "resposta" ele diz que só por hoje o personagem vai ficar legal, ou seja, não vai se embriagar mais. Os fãs da Legião sabem que o Renato era alcóolatra e que fazia parte do A.A. (Alcóolicos Anônimos) e dos "Doze Passos Espirituais" e o lema deles é "SÓ POR HOJE". Isso está no segundo vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=vuY9kU7bgWU
http://www.youtube.com/watch?v=k66F05f_DVk&NR=1&feature=endscreen
Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (08/05/2013 14:40:19)
O coitado do @Fernando recebeu mais de 20 negativações, e em um dos meus comentários, recebi mais de 10 negativações.
O interessante é pensar, como é possível o @Fernando receber mais de 20 negativações se nem 20 pessoas postaram comentários nessa Omelista???
Caramba... que repressão!!! Será que não podemos ter opinião???
Se bem que a tiro da "repressão" com certeza sai pela culatra, pois toda vez que vejo alguém com muitas negativações, sinto muito mais vontade de ver o que o cara escreveu.
Omelista | Legião Urbana
João (08/05/2013 16:50:44)
Olha que eu não concordo geralmente com o Romariz, mas dessa vez ele está certo. Daniel na Cova dos Leões é uma canção que se relaciona ao homossexualismo e não às drogas.
Se interpretada com um pouco mais de atenção e contexto, percebe-se que a letra descreve – prudentemente – um ato sexual entre dois homens – muito provavelmente o primeiro, quando ambos ainda estão na fase de descobertas, num processo de aceitação. Mas não só. A canção, de 3 estrofes apenas, pode ser tematicamente dividida no mesmo número. Primeiro o ato em si, depois o carinho e a cumplicidade e, por fim, o medo e as incertezas diante do novo e do desconhecido.
Quando Renato Russo se refere ao "gosto amargo que fica na boca", ele está se referindo ao sexo oral e ejaculação.... Perceba outra referência: "De amargo, então salgado ficou doce".
Por fim, perceba que Renato Russo deu essa declaração num show no Maracanãzinho em 1988, logo antes de cantar "Daniel na Cova dos Leões": Essa [música] agora, é sobre uma coisa que é muito boa, mas que no momento está sendo meio difícil. É sobre sexo“,
Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (08/05/2013 17:58:07)
O problema, João, é que o Thiago disse que essa música "remete" ao conto bíblico do profeta Daniel. E eu queria saber como?
Quanto ao que você mencionou sobre o ato homossexual, realmente a musica pode ser interpretada dessa maneira... e acho bem possível que o Renato Russo tenha escrito a letra com a possibilidade de falar tanto do uso da maconha como do ato homossexual (no caso, o boquete), pois ele era um GÊNIO. Embora eu tenha a BIZZ/1986 com o próprio Renato dizendo que essa música é sobre a maconha... eu gostaria que você, João, postasse o vídeo do show que você mencionou. Pois sou fã de carteirinha dos caras, e tive o privilégio de ir a 3 inesquecíveis shows do Legião Urbana, e nunca vi o Renato falando que essa música era sobre sexo, antes de cantar "Daniel Na Cova Dos Leões". Mas já que vc afirmou isso, posta aí pra gente, João.
Segue abaixo três shows daquela época, incluindo o do Maracanãzinho, e não existe essa frase que vc mencionou sobre o Renato dizer que a música é sobre sexo... Eu acho bem possível essa música tb ser sobre o "boquete", além do uso da maconha... com seu "cheiro forte e lento". Mas posta aí o vídeo do show que você mencionou.
Seguem os shows da época, incluindo o que vc mencionou no Maracanãzinho, e não existe essa frase sua, João. Abs!
http://www.youtube.com/watch?v=r6nTi59X5Ag
http://www.youtube.com/watch?v=4igDiVGb5Jg
http://www.youtube.com/watch?v=rnaCG-45kgo
Omelista | Legião Urbana
paulo (20/05/2013 15:41:12)
é realmente é sobre o bola gato mesmo essa música, nada a ver com maconha, não viaja, se vc curte(a marafa, assim como eu) não se deixe viajar, é realmente sobre o homossexualismo que trata essa música.
Omelista | Legião Urbana
Papai Sacudo (23/05/2013 09:26:23)
Blz, Paulo.
Vc pode perfeitamente interpretar essa música como sendo a descrição de um "ball cat"... é perfeitamente possível essa interpretação, assim como a interpretação da maconha. Mas de qualquer maneira, jamais poderia ser interpretada como "o conto bíblico do profeta Daniel" como sugeriu o tal do Thiago Romariz.
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
renato (07/05/2013 21:45:35)
http://supernovo.net/cinema/problemas-no-paraiso-dinheiro-divide-a-marvel-e-o-elenco-de-os-vingadores-2/
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Otto Linsenbröder (07/05/2013 22:08:02)
"Essa história dos bastidores da Marvel Studios é “conhecida” entre os envolvidos em Hollywood. O jornalista afirma que a Marvel Studios “chegou ao mesmo nível de arrogância do final dos anos 90″, quando a Marvel Comics quase faliu"
Bom, essa "arrogância" da Marvel se reflete também em alguns dos seus fãs, que se acham os mais entendidos, nerds, cults, e o escambau, quando se fala em quadrinhos.
Parabenizo a postura altiva do RDJ que está com moral pra peitar esses empresários da Marvel, que tratam desenhistas, roteiristas e agora, atores, como lixo, o que importa é vender o produto e divulgar a Phase 2,3,4...etc...
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Fernando (07/05/2013 22:17:04)
Na boa acho que essa notícia ai é falsa, se eles realmente tivessem problemas você acha que o Downey Jr, teria renovado o contrato? E tipo estando contentes ou não Chris Evans e o Hemsworth são obrigados a aceitar por que eles tem um contrato com um número certo de filmes. E agora quem comanda é a Disney, e a Disney não é de tratar seus funcionários como lixo, para ficar tendo que trocar os atores, a Disney é uma empresa de grande porte, ela com certeza deve trabalhar para que seus funcionários estejam satisfeitos, e os atores estavam tão satisfeito, que todos eles mesmo não sendo grandes atores, trabalharam super bem nos filmes, sem exceção. Eu acho que sua notícia é falsa.
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Alexander (08/05/2013 09:56:57)
eita doido, pesado isso. Pow os caras fecharam a 3 maior bilheteria de todos os tempos e correm sérios riscos de repetir o feito com vingadores 2. É mesmo muita burrice não respeitar seus extremamente carismáticos atores.
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Alexander (07/05/2013 21:31:29)
Bom, com certeza seria ótimo ver o Robert Tony Downey Stark Jr nas telas em mais um Vingadores. Com certeza ele entra, até porque metade do orçamento do filme vai ser pro salário dele mesmo.
e não queria dizer, mas... ôoooo filmim ruim o Homem de Ferro 3...
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Renato Alves dos (07/05/2013 21:41:29)
Ruim é apelido nao acredito que fui até Sampa so pra ver esse filme em imax...
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Fernando (07/05/2013 22:07:36)
Eu adorei o filme, muito bom mesmo. Já vi duas vezes no cinema.
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Alexander (08/05/2013 09:42:10)
doido,o problema é que, quem conhece o Mandarim, broxa, veio "uff se fosse vcs não entrava ai por 20 minutos" cara, foi engraçado, foi... mas foi tosco.
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Fernando (07/05/2013 22:04:03)
Ótima notícia, mas acho que eles não pretendem fazer o Homem de Ferro 4 por que já tem muitos outros filmes para se fazer, Homem Formiga, Doutor Estranho, Hulk, Capitão América 3, Thor 3, Guardiões da Galáxia 2. E o Kevin sabe que chega uma hora que as pessoas enjoam, é melhor esperar dar um bom tempo para gente ter o Homem de Ferro 4 com uma ótima e excelente história, do que ter uma simples, fraca e repetitiva aventura. E o melhor que o Robert Downey Jr está de volta, e ele não vai deixar ninguém toma o Tony Stark dele.
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
HF (07/05/2013 21:40:08)
Só espero que se a Marvel trocar de ator para o Iron Man 4, elas não resolvam recontar a origem, basta fazer que nem o 007 foi durante um tempo, troca de ator, mas continua de boa...
Na verdade trocar de ator pode dar até um charme para adaptação, tipo quando trocam o desenhista da revista. Um novo traço, uma nova visão...
Pena a Sony não ter feito o mesmo com o Spider...
Robert Downey Jr. negocia para atuar em Os Vingadores 2 e 3 [ATUALIZADO]
Fernando (07/05/2013 22:00:40)
Noh di roxa, era só trocar um outro ator, e o diretor também por que o Raimi tava brigando por causa da história, não precisava ter reiniciado tudo de novo. Os filmes do 007 todo mundo já até acostumou com a troca de atores, e todos tem um grande talento.
Transformers 4 | Sophia Myles reforça o elenco
Fernando (06/05/2013 22:02:06)
Será que o Michael não entende, o nome do filme é TRANSFORMERS, nós vamos ao cinema querendo ver robôs conversando, e quebrando o pau entre si. Esse quarto filme vai ser igual aos outros, o Michael Bay vai colocar um monte de personagens humanos sem graça, e vai trabalhar neles (mais ele faz um trabalho bem preguiçoso por que ele nem desenvolve os personagens direito), e como sempre os robôs são os coadjuvantes, sendo que deveriam ser os atores principais. Sinceramente com o Michael Bay na direção o filme nunca vai conseguir ser bom.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fabio (01/05/2013 12:43:11)
Filme horrível, não se salva nada dessa porcaria!
Achei pior que o 2, que pelo menos ainda tinha o Nick Fury e a Viúva Negra pra colocar o filme no contexto dos Vingadores e dar sequencia nos filmes.
Esse filme não tem bosta nenhuma, filme cansativo, tudo é uma piada, cheio de falhas. De boa que fiquei igual ao Bruce Banner no final do filme!
Marvel, quer uma dica para os pós créditos do Thor, escreva na tela para os fãs esqueceram HdF3 que ele não faz parte da historia geral do Vingadores 2.
O pior é ver os mangolões noobs saindo do cinema "HeuheHeuheHUehHeuHehu o mlehor é o Mandarin, muito engraçado ele gritando gol HEusheHeuHehueHeuheHueh" toma no cú esses retardados, é melhor os fãs cagarem na cabeça da Marvel pq o trabalho deles ta ficando pior que o da Fox.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ana (01/05/2013 12:55:24)
Quem ri desse filme deve ter no máximo 14 anos.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (02/05/2013 18:59:28)
É né então todo mundo que estava na mesma sala que eu tinha 14 anos.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Diego (01/05/2013 13:10:12)
Apresentação de Shanne Black...
SENHORAS!....
CRIANÇAS!....
OTÁRIOS!...
...Algúns me chamam de filho da p#@!...
Eu me considero um diretor!...
Primeira Lição: Mandarim! ISSO NÃO EXISTE!!!"
Homem de Ferro 3 | Crítica
Mattheus (01/05/2013 13:24:38)
Eu vi esse comentário no facebook e elogiei ele porque foi o comentário mais irônico que já vi.
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Diogo (02/05/2013 17:33:25)
"Quando um personagem volta pra gente, normalmente é porque os estúdios não têm mais interesse neles, porque os filmes não foram particularmente bem recebidos [pelo público]..."
E esperavam o que com a cagada que fizeram com todos???
O menos pior da lista foi o Blade.
Porém essa foi a melhor notícia do dia.
Agora só faltam o Homem Aranha,os X-Men e o Quarteto, que eu sei que vai demorar, mas vou viver pra ver.
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
o ESPETACULAR homem-aranha (02/05/2013 17:46:23)
Pelo q tah rolando por aí com a FOX, o quarteto vai ser uma bomba do CARALEOU, talvez assim em 2015 mesmo o quarteto volte para a marvel, que decida fazer um reboot digno em 2021 ou 2022.
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Fernando (02/05/2013 18:02:23)
Cole aranha, vc acha que a marvel vai perder tempo fazendo um reboot, ela simplesmente vai pegar o quarteto e inseri-los no universo cinematográfico dela, porra por que se não vai ser o 3º filme de origem do quarteto fantástico, todo mundo enjoa né, então é melhor ela fazer igual fez com o Hulk, só inseriu ele lá e deu certíssimo.
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Aline (02/05/2013 18:22:48)
E o X-Men com essa nova trilogia parecia estar indo no rumo certo, assim como o Homem Aranha e agora eles estão me apavorando com o que virá. Quarteto, eu não quero nem pensar por enquanto.
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
o ESPETACULAR homem-aranha (02/05/2013 17:51:59)
eu tava pensando no seguinte:
será que com a tomada do motoca, a marvel decida usá-lo com um leve "easter egg" no filme do Dr. estranho? talvez alguma coisa que envolva o inferno e apareça o mephisto na forma de demonio gigantão e chifrudo? talvez ateh mesmo como um demonio antigo q jah tentou se apoderar do OLHO DE AGAMOTTO?
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Fernando (02/05/2013 18:00:07)
Noh di roxa né por que quando eles pegam os personagens né, eles pegam o universo todo, então eles não tem apenas o motoqueiro fantasma, tem os vilões e tals, quem sabe.
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Aline (02/05/2013 18:21:11)
Um filme dos Filhos da Meia Noite! Como Lobisomem a Noite, Homem-Coisa, Blade, Vitoria Montesi... Caraca iria bater de frente com a Liga Sombria da Warner, mas seria legal de se ver também.
Homem-Formiga | Roteiro será alterado para incorporar o Universo Marvel do cinema
Fernando (02/05/2013 17:48:47)
Porra os vingadores nem vão ter terminado direito e já vai ter "O Homem Formiga", noh a marvel tá boa mesmo.
Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel
Fernando (02/05/2013 17:45:43)
Noh pelo menos isso, mais pra lançar esses personagens, a marvel pode colocá-los nos vingadores, ou então pegar esses 4 que são personagens mais violentos e sombrios, e fazer um filme com os 4 reunidos, Blade, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro e Demolidor, ia dar um filmasso nas mãos certas, e com certeza ia fazer muito dinheiro.
Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate são confirmados no filme
Fernando (02/05/2013 14:38:25)
Já começou a bagunça, os dois só vão poder ser mutantes se a Marvel conseguiu um acordo com a Fox, e nem se pode tocar no nome Magneto. Ou a Disney e a Fox planejam trabalhar juntas mais para frente, ou vai ficar uma bagunça danada. Por que para quem já conhece os dois, só tem uma teoria:São mutantes filhos do magneto e pronto.
Círculo de Fogo | Guillermo Del Toro divulga o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Fernando (30/04/2013 21:52:56)
Não têm como julgar um filme pelo trailer, mas como é o Del toro, vale a pena arriscar. Vai ser um filmão.
Círculo de Fogo | Guillermo Del Toro divulga o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
MAG(r)O Willki (30/04/2013 21:20:59)
Outro filme que vai sair um mês atrasado no Brasil, já terei que esperar um mês pra assistir Homem de Aço , por causa daquele Côcô das Confederações(ou Roubo das Confederações) , mas eu darei risada no final com o vexame que a seleção brasileira irá proporcionar.Além do gasto bilionário pra esse evento, que não dará frutos nenhuma pra minha vida como cidadão(pelo jeito eu vou chorar e não da risada)
Círculo de Fogo | Guillermo Del Toro divulga o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Fernando (30/04/2013 21:51:57)
Então é por causa da copa que o Homem de aço vai estreiar um mês depois.
Círculo de Fogo | Guillermo Del Toro divulga o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
MAG(r)O Willki (30/04/2013 23:41:21)
Infelizmente sim Fernando, até entendo Warner fazer isso, não os culpo, o ruim é ter que ficar desviando de spoilers, tem hora que você leva uma spoilada no meio da cara, porque tem gente muito sem noção que não pensa no outro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Eduardo (30/04/2013 19:56:10)
prefiro o Sam Rockwell do que o Guy Pearce e vocês?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (30/04/2013 20:18:59)
Vc é doido, o personagem do Guy Pearce foi bem mais doido do que o do Sam, ambos são bons atores, mas o Guy Pearce foi o melhor vilão do Homem de ferro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Paulo Alex (30/04/2013 20:21:44)
guy pearce... se for comedia sam rockwell..
apesar que Rockwell tem mais a ver com a automação do homem de ferro... ahhahaha
Homem de Ferro 3 | Crítica
Skyter McKenzie (30/04/2013 20:22:06)
Disparado!
Até ele tinha motivações melhores!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 20:44:27)
prefiro Guy Pierce tb...detestei o Sam Rockwell achei ele mt sem graça
Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Eduardo (30/04/2013 21:07:30)
@Fernando você acha acha mais doido o Guy Pearce? Um cara que quer matar o tony e a pepper e dominar os Eua porque ficou no terraço passando frio? só porque o tony recusou a sua proposta? Um cara que solta fogo pela boca pqp! Ainda tem certeza que o Guy Pearce é melhor?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (30/04/2013 21:22:30)
Colé Carlos, eu ainda acho o Guy Pearce muito melhor, ele promoveu a anarquia com o Terrorismo, e ainda bate pra karalho, os dois brigando no final foi muito doido, e tipo Guy Pearce é o Mandarim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Carlos Eduardo (30/04/2013 21:29:35)
Spoiler:
É por um lado ele é foda ele é o Mandarim kkkkkk
Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro Jungbluth (01/05/2013 19:02:28)
Não tem como superara Jeff Bridges. O primeiro filme foi muito bom, o segundo e o terceiro foi apenas pra vender brinquedos.
Batman: Arkham Origins terá novo dublador
Fernando (30/04/2013 20:33:23)
É melhor os cara fazerem um prelúdio do que fazer uma continuação sem uma boa história.
Grand Theft Auto V ganha trailers de personagens
Fernando (30/04/2013 20:31:50)
O Franklin foi o mais doido, tá me lembrando o CJ.
Grand Theft Auto V ganha trailers de personagens
Cindy (30/04/2013 16:35:21)
é pelo visto gta nunca vai ter uma protagonista mulher.. quanto maxismo '-'
+ mesmo assim vou comprar
Grand Theft Auto V ganha trailers de personagens
Kenny (30/04/2013 16:45:54)
Ia ser legal matar pessoas de todas as formas possíveis com uma mulher gostosa seminua.
Grand Theft Auto V ganha trailers de personagens
Fernando (30/04/2013 20:31:12)
Num é MAXISMO não todo homem, já tem uma mulher que manda em casa, e briga atoa, então antes ter um personagem homem que mostra que a gente pode fazer tudo, do que uma mulher quebrando tudo, a gente já vê isso em casa todo dia.
Grand Theft Auto V ganha trailers de personagens
Fernando (30/04/2013 20:24:34)
Esse jogo vai passar naquela mesma cidade do San Andreas? Se for vai ser doido pakarai, so que podia voltar o CJ né.
Grand Theft Auto V ganha trailers de personagens
Ronny (30/04/2013 17:54:29)
quem dera um dia voltarem o CJ...
a destruiçao q eu fazia com ele era insana
curti o trevor,
Grand Theft Auto V ganha trailers de personagens
Fernando (30/04/2013 20:23:49)
Di rocha né o San Andreas foi o mais doido.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Fernando (30/04/2013 19:35:34)
Gostei da trilha o Hanz fez inspirado igual no batman, só que o pessoal está estranhado, é por que é igual ao Batman, funciona melhor quando o filme está rodando, aí sempre que você ouvir a música irá associá-la com a cena. Muito bom a trilha quero vê-la durante o filme.
O Homem de Aço | Confira trechos da trilha composta por Hans Zimmer
Tavinho (30/04/2013 20:28:32)
Finalmente alguém com visão ampla.
Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Fernando (30/04/2013 19:24:49)
Nada mais que justo, mas ainda saber que vai vir um Star Wars sem o Darth Vader, ainda tô medo disso ai.
Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]
Leandro (01/05/2013 02:48:13)
Os 3 últimos capítulos lançados tbm não contaram com a presença do Darth Vader (tirando os minutos finais d A Vingança dos Sith) e msm assim foram ótimos! Ok, os 3 filmes estavam caminhando para o surgimento d Vader... mas podemos dar um crédito para possíveis novas histórias sem ele. Pelo menos é o q eu acho '-'
Quarteto Fantástico | Atriz de Girls pode ser a nova Mulher Invisível do cinema
Fernando (30/04/2013 19:23:10)
Po cara eu tava achando que ia vir um filmão do quarteto por aí. Até agora só noticia ruim, Sr fantástico e O coisa trabalhando para o Governo, po ai já foi demais.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (30/04/2013 19:15:50)
Pow galera, o negócio da MARK 42 não valer nada é que, o Shane queria dar mais um pouco de tensão no filme, imagina igual o Joss Whedon, fez a MARK 7 cabulosona la, ou se o Tony usasse ela para qualquer coisa no filme, não ia ter ninguém que aguentasse ela, só aqueles lasers cabuloso lá ele podia usar quantas vezes quisesse. E tipo a MARK 42 nem lutou no final, e o Tony falou pro Jarvis "fazer o favor" de explodir ela. E tipo o HOMEM DE FERRO VAI VOLTAR NOS VINGADORES, com o Downey JR, por que se ele deixar de ser o Tony, e vir algum outro ator foda pra interpretar bem, o Downey JR perde o posto e ele mesmo falou que ninguém mais pode interpretar o Tony além dele. E na verdade o Shane ajudou o Joss para seguir nos vingadores (exceto com o fato do eletroimã), como o Shane destruiu todas as armaduras no final inclusive a Mark 42, o Joss pode fazer o Tony inventar a armadura que ele quiser, e o Joss, para inventar uma armadura é bom mesmo. O Tony voltar nos vingadores é a coisa mais simples do mundo, com certeza no final dos GUARDIÕES DA GALAXIA, eles vão encontrar o TOny nos pós créditos. E quanto ao eletroimã, mesmo tendo visto o filme duas vezes, não mostrou o peito dele sem o eletro, pode ser que ele tenha tirado apenas os estilhaços, mas ainda precisa do Eletroimã para ficar vivo. O TONY VAI VOLTAR e pronto, é a coisa mais fácil do mundo, se o Thor voltou sem a ponte do arco-íris, o TONY nem morreu. E eu estava preocupado com aquele monte de armadura, e se o TOny usasse elas nos vingadores 2, o pau ia quebrar, acho que a idéia dos caras, é deixar o Tony trabalhando escondido da Pepper e de todo o mundo, já que tá cheio de herói por aí agora, ele pode ficar na oficina fazendo uma armadura mais cabulosa para combater o THanos, por que se for com a MARK 42 é melhor ele ir sem nada.
HOMEM DE FERRO 3 FILMÃO, um dos melhores do ano. Já to doido pra assistir pela terceira vez. "O FILHO PRÓDIGO VAI RETORNAR NOS VINGADORES 2".
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (29/04/2013 21:35:04)
Eu assisti o filme duas vezes e ainda continuo achando ele ótimo, melhor que os outros dois homens de ferro. Sinceramente esses fãs aí estão tendo ataque por que o universo marvel está mais fechado neste, e isso é bom, por que o filme foi sobre Tony Stark, claro que o Downey Jr, deve ter feito o pessoal mostrar mais ele que a armadura, mas mesmo assim o filme foi muito bom mesmo. E eu já estou pronto para assistir o filme pela terceira vez. E tem gente reclamando do Mandarim, e que a Pepper mata o chefão no final, no primeiro filme foi a Pepper que matou o chefão também, e quanto ao Mandarim, sei não no segundo filme nem citaram a palavra "Chicote Negro", e o "War Machine", nunca foi criado daquele jeito, e na verdade eles citaram o nome rapidão no filme, nem dá para associar a o nome, e no primeiro filme a batalha final é bem sem climax nenhum, não foi muito bem pensada. Sério nós ficamos dois filmes olhando o Tony criando armaduras e dispositivos, esse filme foi mais para ver o que ele faria se não pudesse construir nada, tivesse que se virar, tem furos sim, mas não são tantos assim, e você sai com aquele gostinho de quero mais. Não banaliza o filme não galera, antes TODO MUNDO ESTAVA FALANDO SUPER BEM, agora o pessoal METE O PAU, por causa do MANDARIM, e da falta do UNIVERSO MARVEL, tentem analisar o filme com um olhar mais crítico que vocês verão inúmeros motivos de esse ser o MELHOR HOMEM DE FERRO, e um dos melhores filmes de heróis. E tipo o Guy Pearce foi o melhor vilão desde o Loki, eu gostaria de ver ele novamente, o cara trabalha bem PRA CARALHO, e o Ben Kingsley realmente tinha hora que ele dava medo, mas depois nem se fala. Mas foi um filmão.
Homem de Ferro 3 | Crítica
CHRIS REDFIELD (29/04/2013 22:27:59)
Caramba, você achou esse melhor que o primeiro? realmente tem gosto pra tudo nesse mundo,por que eu não consigo entender como alguém pode gostar mais desse filme que do primeiro.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 04:12:51)
2 vezes? Como gosta de gastar dinheiro à toa hein rs
Homem de Ferro 3 | Crítica
André Filipe (30/04/2013 07:38:09)
olha,se vc conseguiu ignorar as crateras do roteiro e as coisas sem sentido nenhum...parabens para vc
Homem de Ferro 3 | Crítica
Beny (28/04/2013 12:02:06)
O filme todo esperando:
O Tony vai pegar a EXTREMIS, modifica-la, usa-la e assim criar um vinculo fisico e psiquico, igual a q eu li nos quadrinhos e assim ele e armadura se tornaram um só, e o homem de ferro sera mais poderoso que nunca...
ai no final, tony toma um pau, e a "SuperPotts" salva o dia... A PQP viu!
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (28/04/2013 18:07:37)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais poderoso que nunca, ou tem coisa que funciona nos quadrinhos e não no cinema. O filme foi muito doido.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (28/04/2013 18:06:14)
A galera tá ficando é doido mesmo, concordo que a idéia do Mandariam foi paia, a cena pós crédito foi assim meia boca, foi só para mostrar que o universo Marvel ainda existe, o Patriota de Ferro nem luta direito. Porém isso são apenas desgostos de fã, por que o filme é muito doido, filmão de primeira categoria, eu já vi o filme 2 vezes, e ainda não enjoei, e pretendo ir assistir de novo na sexta feira. Muito doido, depois de Os vingadores, esse foi o melhor filme da Marvel/Disney.
Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (28/04/2013 13:42:53)
HOMEM DE FERRO 3 estreou internacionalmente arrecadando 195 milhões de dólares de quarta pra hoje,o filme arrecadou MAIS QUE OS VINGADORES que tinha estreado no mercado internacional com 185 milhões de dólares.
É OU NÃO É PRA PERDER MAIS AINDA A FÉ NA HUMANIDADE?
O POVO PARECE QUE SÓ GOSTA DE LIXO MESMO,INFELIZMENTE, MAIS É A REALIDADE.
http://www.comicbookmovie.com/fansites/Wolvie09/news/?a=78437
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ana (28/04/2013 14:29:17)
Justamente.
*SPOILER*
Fruto dos Vingadores e de trailers bem orquestrados, que deixavam você intrigado e com ansiedade.
Não souberam aproveitar que todos os fãs estavam extasiados com Vingadores. Era só fazer algo que não envolvesse o Mandarim passar de um ator bêbado que ficava gritando aleatoriamente.
Bem claro que foram piadas extremamente forçadas pra ver se fazia o povo rir, já que notaram que a cagada tava feita.
Se eles tivesse mantido o Mandarim da metade do filme, não teria tanta gente falando mal.
Sou fã dos quadrinhos do Homem de Ferro e NUNCA vou perdoar isso, irreparável. Um crime com a obra de Stan Lee.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Maran (28/04/2013 14:56:54)
@Ana
Se formos pensar friamente, a Marvel deveria devolver nosso dinheiro. Nunca vi trailers tão enganosos!
Imagine se o Shane Black tivesse roteirizado o Cavaleiro das Trevas. HAHAHAHA
Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 15:05:59)
Eu disse isso. Esse filme chega a ser caso de PROCON.
Nunca em minha vida sai com esse sentimento de um filme. Já vi muito filme ruim (quem nunca viu?), mas sair com uma mistura de ÓDIO e de ser ENGANADO, somente nesse filme.
Vou assistir a Morte do Demônio pra ver se aprendo magia negra e mato o diretor de HF3.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Ana (28/04/2013 15:39:42)
E pensar que o Kevin Feige avisou pra gente. Mais ou menos em novembro ele disse que o filme não seria sério. Ele levou isso ao pé de letra, não soubemos interpretar a declaração dele rs.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Leonardo (28/04/2013 17:14:44)
Cara esse filme não vai ser um sucesso, a propaganda boca a boca tá muito negativa, diferente dos Vingadores que vc via uma vez e queria ver de novo eu duvido que alguém queira rever esse lixo, esses bons números iniciais não irão se manter.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (28/04/2013 17:58:19)
O filme é filmão mesmo, merece ganhar até mais dinheiro que Os vingadores, o pessoal saiu do cinema tudo satisfeito e falando bem. O filme valeu meu ingresso, ou melhor meus 2 ingressos por que eu já vi duas vezes.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Priscilla (28/04/2013 18:59:41)
Essa merda só arrecadou dinheiro por causa dos Vingadores, pois as pessoas esperavam um filme no mesmo nível, ou pelo menos no nível do HF2. Com certeza essa bilheteria não vai continuar crescendo nesse ritmo, pois quem assistiu, vai espalhar que essa porcaria não vale o ingresso...já fiz minha parte e muitos já não irão no cinema...rs
Homem de Ferro 3 | Crítica
Thiago (28/04/2013 13:52:18)
O filme é melhor q o 2, mas fraco perto do 1. Para mim, foi um filme bom e... só!
<SPOILERS>
Não curti muito aquele vilão, com aquele poder de se regenerar e cuspir fogo, mas ao mesmo tempo curti a pegadinha do mallandro em relação ao Mandarim(Ben Kingsley, ótimo!)
Achei o fato da Mark 42 ser controlada mentalmente ruim, pois assim se ele quisesse passava o filme inteiro fora da armadura e controlava a bagaça só com a mente e nem existiria Homem de Ferro no filme.
A Pepper usando armadura? Seria indícios da super-heroína Resgate num próximo filme? Veremos.
Mas, se continuar assim as armaduras vão virar marca de roupa, porque qualquer um tá usando.
<FIM DOS SPOILERS>
Nota:3,5 ovos
Prós:Efeitos especias de primeira.
Contras:3D q foi mal usado no filme, não te dando aquela imersão como você imaginava.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (28/04/2013 17:55:17)
Ih vey o negócio dele controlar a armadura pela mente incomoda um pouco, mas nas HQ´s também tinha isso, e isso reduzia um pouco a velocidade da armadura, eles devem falar isso em outro filme. Mas ele não controlou a armadura o filme inteiro pela mente, justamente por que os vilões estavam indo atrás dele.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Filipe (28/04/2013 13:57:54)
No meio de tanto desgosto pelo filme, mais uma crítica positiva...
http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/297519/homem-de-ferro-3-2013-o-homem-e-mais-importante-que-o-metal/
Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 14:15:26)
Me assusta como é tão fácil parecer inteligente hoje em dia.
Um bom conceito é:
"Homem com crises de ansiedade devido a eventos "incríveis" que busca refugio em suas armaduras e quando se vê privado das mesmas tem de se reinventar e assim percebe que o homem é quem faz o traje e não o contrário"
BLZ...PONTO POSITIVO
Outra coisa é fazer merda com esse conceito e querer se mostrar competente. O cara só fez bosta, não ainda querer bancar o meta-inteligente e ver o que não existe ali, pela simples razão de não existir!
Tem critico vendo DEMAIS onde não existe nada, só pra poder dizer que viu.
O que tem de ser visto é meu dedo do meio levantado para essa ENGANAÇÃO.
Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (28/04/2013 14:19:32)
"Obs.: Não saia do cinema antes do fim dos créditos!" - É o que o "crítico" diz no final.
Um cidadão que tem a coragem de dizer uma coisa dessas pode ser levado a sério? '-'
Homem de Ferro 3 | Crítica
Alisson (28/04/2013 14:24:53)
Na real mesmo, vi beeem poucas críticas negativas do filme (com exceção do CineClick mas vamos combinar que eles não tem muita credibilidade)
Enfim, o que importa pra mim é a minha opinião, e eu curti o filme, então é isso que importa haha'
Homem de Ferro 3 | Crítica
Heinrich (28/04/2013 14:44:43)
@alisson
Jaba e maria vai com as outras deve servir pra responder a questão das criticas. Temos também o pseudo-intelectualismo, onde basta ser "diferente" para ser bem taxado, não importa se fizer merda.
Ps. Falar que só fã xiita não gostou do filme é coisa para quem não sabe o que é ser fã de nada. Passa a vida sem se posicionar para não arriscar.
OBS: Nada contra advogados, mas um adv. que se coloca como critico de cinema é suspeito.
Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (28/04/2013 14:54:55)
É nessas horas que a gente vê quem são os críticos que entendem de cinema de verdade,os críticos que não entendem nada já estão anotados aqui, eu nunca vou ver um filme que esses caras recomendarem por que eles não entendem é porra nenhuma de cinema.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Tiago (28/04/2013 17:49:52)
Mas e o 'cenário político' que estão pintando? Onde que tá isso que eu não vi?
O terrorismo...? Isso tá no primeiro filme (na verdade é o mote do Tony ser sequestrado), e aqui nem terrorismo de verdade é.
Até porque, o Mandarim é chinês - e nos quadrinhos sua existência tem um vínculo incrivelmente poderoso com a situação do crescimento do poderio da nação vermelha (como quase todo vilão do HdF que tem algo com a Guerra Fria).
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (28/04/2013 17:51:28)
O pessoal tá endoidando, a maioria dos críticos falou bem do filme, por que ele foi bom mesmo, concedeu uma nova aventura pro Tony, com um monte de cenas tensas,e o filme tem mais drama, tem furos no roteiro sim, mas não são tantos que nem o povo tá falando, eles irritam mas são furos que nós já tamos acostumados. Mas o filme é 4 estrelas garantido, e sem dúvida o melhor filme do Homem de Ferro. O pessoal tá endoidando por causa do Mandarin, realmente incomodou e foi sacanagem até com o Ben Kingsley, foi como gastar dinheiro atoa, eles poderiam ter inventado um terrorista qualquer e não ter mencionado o Mandarim, foi bobera, mas pra quem não conhece as HQ´s, vai achar interessante a reviravolta.
Homem de Ferro 3 | Crítica
josé (28/04/2013 14:26:13)
putz, os comentários aqui são ASSUSTADORES!!!! pior q transformers 2? pior q o 2o? marvel perdeu o respeito? roubada, cagada, porcaria... tão ruim quanto Homem-aranha reboot? pelo visto irei só pra conferir os rombos no roteiro...
ps. MINHA HUMILDE OPINIÃO? se há um culpado são: o estúdio q ENDEUSOU RDJ e o próprio, que obviamente deu a palavra final em TUDO no filme, a ponto de dizer q lia as cenas do dia e ELE, O BONZÃO, DECIDIA o q ia ou não fazer...PORRA, ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!!! levou os louros, agora tem q aceitar levar fumo, malandro! o q vcs acham?
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (28/04/2013 17:46:28)
Ih vey pode ir tranquilo, que você vai gostar do filme, é muito doido, só que parece mais um filme de ação oitentista, do que um filme que um cara tem uma armadura super poderosa, ou humaniza o Tony Stark trazendo uma história totalmente nova, eu não consigo imaginar o filme de outra forma, foi muito doido.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Matthew Murdock (28/04/2013 14:30:28)
O pior é que no meio disso tudo Tony nem sofreu o suficiente. "Perdeu" a Pepper Pots e só ficou um pouco triste. A tristeza dele se iguala a minha na época de qdo eu tinha um carrinho de controle remoto e as pilhas acabavam. Em meio a essa tristeza algo me consolava, que era a esperança de que minha mãe compraria pilhas novas.
Ou seja, ele sabia que um dia a Pepper iria se ressuscitar dos mortos.
Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (28/04/2013 14:57:54)
Com esse péssimo terceiro filme do HDF ganhando tanta grana, eu acho que a Marvel vai fazer filmes na mesma linha,ai é pra desanimar de vez.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Maran (28/04/2013 15:11:19)
@Demolidor
Isso realmente foi terrível. Passa o tempo e vamos lembrando de mais e mais pérolas.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Matthew Murdock (28/04/2013 15:24:43)
@Maran
Tirei essa do baú empoeirado bem guardado no canto superior do meu cérebro. Sinto nostalgia e tristeza ao mesmo tempo pois, logo que me mudei de residencia, não sei como esse brinquedo sumiu.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (28/04/2013 17:44:16)
Pelo o que eu notei ele perdeu a Pepper e foi pra cima do Aldrich, ele ficou com muita raiva dela ter morrido, mas de qualquer forma ele ainda tinha que lutar pela própria vida, ou você ficaria chorando e deixaria o vilão te matar.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Priscilla (28/04/2013 18:47:22)
Fernando, realmente, não tinha como o Stark ficar chorando naquele momento, assim como não deveria ter vontade de fazer piadinha logo após a pessoa mais importante da vida dele ter morrido. Se esse Tony Stark estivesse nos Vingadores, teria feito alguma piadinha desnecessária quando o agente Phil Colson morreu.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Losovoi (28/04/2013 17:32:53)
O problema das críticas é que esse diretor é queridinho dos críticos... O cara é do clubinho.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Trevor (28/04/2013 17:41:43)
Para meu irmão, esses críticos tem razão minha atuação foi de deixar Robert Downey Jr no chinelo. Mandarim gosta de vocês mas porque vocês não gostam de mim.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (28/04/2013 17:42:03)
O filho analisa o filme ai você vem falar que o Shane é queridinho dos críticos. Não fala besteira não fih, o filme foi doido demais.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (27/04/2013 00:58:12)
Po galera eu não estou entendendo como que tem um monte de gente que não gostou do filme, "NÃO TEM CABIMENTO ISSO", igual eu falei lá embaixão, o Shane Black foi meio preguiçoso sim, com alguns furos (que nem são tantos assim), com o Patriota de Ferro e com as armas da armadura. Mas porém o cara fez um monte de cenas tensas, e conseguiu as melhores cenas de ação da série, sem contar que a história te prende, e o Guy Pearce, foi o melhor vilão da série, legalzão mesmo. O negócio mesmo que deve ter incomodado mesmo o povo, foi o MANDARIM, eu como conheço o vilão, e foi o primeiro vilão do Homem de FERRO que eu conheci, achei sacanagem mesmo, mas foi um filmão com muita ação, e muita coisa nova. Po mais tenta assistir o filme de novo e analisar bem a história, por que o filme foi DOIDO PAKARAI.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Lukas (27/04/2013 01:26:19)
O problema é que não adianta ter cenas de ação fantásticas se a história é fraca. Pra isso existe o Transformers 3.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (26/04/2013 18:55:25)
O filme está ótimo as 4 estrelas são merecidas, e os furos no roteiro não são tantos assim. O que algumas pessoas devem ter estranhado é o fato de que o filme está diferente dos demais, além de ter as piadas mais engraças e que em certas cenas arrancam risos fortes, ele é muito dramático, dá para sentir o novo clima, e é mais sério, não é aquela diersão tda dos dois primeiros filmes, agora tudo está diferente, bem dramático. Os furos no roteiro não são tantos assim, mas ficam na cara quando aparecem, por que são erros normais que nós já estamos acostumados ver, mas que foi preguiça do diretor não corrigi-los. E falando em acostumados a ver, o que Shane Black fez, foi doido demais, ele transformou o filme, em um daqueles filmes de ação dos anos 80, com muita explosão muitos tiros, e personagem principal correndo pra lá e pra cá, totalmente diferente dos outros filmes, em certo momento eu cheguei até a esquecer que estava vendo era um filme que tinha um monte de armaduras voando, e com sorte o Patriota de Ferro aparecia para me lembrar que era sim um filme de armaduras, e por sinal Don Cheadle está muito mais a vontade no papel de James Rhodes, apesar de que a armadura Patriota de Ferro, praticamente deixou muito a desejar, aquela arma que ela tem no ombro serviu pra nada. E outro problema tanto para os fãs quanto para a narrativa, é o próprio vilão Mandarim, já foi estranho transformar ele em um terrorista, mas o roteiro transforme ele em algo que incomoda não só os fãs como ao espectador que nunca leu as histórias. Então assim quem estiver com medo aí de assistir ao filme, pode ir tranquilo para o cinema, por que é um filme de herói bem diferente, me lembrou os dois primeiros filmes do aranha. Esse filme é uma experiência totalmente diferente, creio que a maioria vai adorar o filme, é muito melhor que os dois primeiros Homem de ferro, e se não fosse alguns errinhos preguiçosos do Shane, o filme ficaria melhor que "Os Vingadores", por que o diretor teve um talento para trazer muitas cenas tensas no filme, que você fica realmente preocupado com o que está por vir. Foi demais! 4 estrelas garantido.
Máquina de Combate | Don Cheadle volta a falar sobre o derivado de Homem de Ferro
Fernando (26/04/2013 18:32:40)
Ah eu nunca gostei da ideia de um derivado do máquina de combate, por que na minha opinião, as pessoas querem ver o Tony e não o Rhodes, eu acharia melhor uma série do Máquina de combate, que acontece antes do Homem de Ferro 3, enquanto ele ainda não se transformou no Patriota de Ferro, e o Máquina de Combate trabalhando para o governo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (25/04/2013 17:59:38)
Se o Rubens falou bem é por que o filme é bom mesmo.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (24/04/2013 22:30:05)
Gosto é gosto, eu odiei X-men Primeira Classe, e todos os críticos e fãs gostaram, então cada um tem seu gosto.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (23/04/2013 21:09:05)
http://falacinefilo.com.br/assistimos-homem-de-ferro-3
O pessoal dá um olhada lá nessa crítica, o cara deu nota máxima para o Homem de Ferro 3, e o cara que fez a crítica é inteligentão, realmente sabe analisar um filme.
Homem de Ferro 3 | Crítica
rafael (23/04/2013 21:21:13)
Nunca ouvi falar nesse site, você ta parecendo aquelas fãs de Crepúsculo que procuram uma crítica em um lugar que ninguém conhece pra dizer que o filme é bom.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (23/04/2013 21:33:43)
Tem algumas boas críticas por aí. Nem precisa procurar muito. O Rotten está muito bom,e acho que a experiência é individual,OU SEJA,vamos esperar...
Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (24/04/2013 22:27:51)
Que isso rafael, eu nunca vi uma crítica boa da saga crepúsculo kkkkk, nem se quiser, e tipo tá facinho de encontrar críticas positivas sobre o Homem de Ferro 3, so que eu estava procurando nome, alguém que já estudou o gênero cinema e crítica, que já assistiu palestras ou fez alguma coisa com nomes confiáveis do mundo das críticas. Então achei esse daí pow, e sinceramente com o que eu tenho visto esse filme vai ser muito bom.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Fernando (24/04/2013 21:52:23)
Ronaldo!
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Leandro (24/04/2013 16:33:35)
Superman é uma incógnita, mas se não colocarem o Batman atual na LJ, o filme afunda e enterra a DC.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
rafael (24/04/2013 17:40:44)
Affs,entao quer dizer que sem o Batman a Liga nao seria legal ? '-'
O Batman é essencial,mais o que faz a Liga ser tao legal nao é o Batman,nem o Superman,nem a Mulher Maravilha,e sim todos eles juntos,esse é o significado de equipe,todos dentro dela sao essenciais.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Tavinho (24/04/2013 18:36:02)
Perdão, mas colocar o Batman da Trilogia do Nolan em A Liga da Justiça seria muito arriscado. Se o filme der bons frutos vão ter que dar uma excelente explicação para Superman estar em um mundo *univerdo* em que vive o Batman de Nolan e etc... Realismo. Caso fracasse, imagine como vai ficar desvalorizado até mesmo a trilogia que foi realmente muito boa? Bom, essa é sua opinião, mas eu discordo, acredito que um novo Batman merece ser inserido, a trilogia Nolan já cumpriu o seu papel e já deixou tudo fechado, já está excelente! Novo Batman sim, mas não é necessário contar tuuudo, até porque na Trilogia já sabemos, mesmo que uma história não esteja tão envolvida em A LIGA. Bom, tenho certeza que os caras vão pensar no melhor. Mas arriscar tudo, seria burrice, minha opinião.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Tavinho (24/04/2013 18:40:38)
*Universo*
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Fernando (24/04/2013 19:05:26)
Ah eu acho que se colocar o Batman do Nolan (Christian Bale), o filme da Liga funciona sim, justamente por que aquele Batman é mais real, mais humano, então criaria uma tensão em ver aquele cara enfrentando um vilão com poderes. Agora se colocarem um outro Batman não tão real, creio eu que não daria essa mesma tensão. Eu sei que dá trabalho andar naquela roupa preta, mas tomara que o Christian Bale volte para as telas.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Fernando (24/04/2013 19:02:41)
Po galera então o Snyder depende de todos nós, se o filme do Superman for realmente bom (Porém não tão bom quanto o Homem de Ferro 3 por que eu sou fã da marvel), vamos rever o filme no cinema várias vezes, para o filme conseguir mais dinheiro, e o Snyder conseguir o posto de diretor da Liga, por que ele dirigindo o filme vai ser como "Watchmen" ou superior, então com certeza a Liga vai ter um filmaço nos cinemas, mas é só os verdadeiros fãs do Snyder ajudar, por que ele pediu aos fãs uma vez para ajudar ele no filme dos Watchmen, por que não fez muito dinheiro, se a gente não conseguiu lá, vamos tentar agora, por que com ele a Liga vai ser um filme do mesmo nível de "Os vingadores" ou até melhor.
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Scorpio (24/04/2013 19:39:00)
Quanta merda desse troll...
Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Alcool. (25/04/2013 01:28:26)
KKKKKKK Nível dos Vingadores? Q nivel é esse? Pois acho q vi o filme errado então. O filme dos vingadores foi bom? Sim claro, mas não passou disso. Não me surpreendeu em nada. Eu contava as horas p ve o filme e fui ao cinema p ver um filmaço que realizaria meu sonho desde criança e vi apenas um filme com ação de roteiro perdido. Quer um filme q me surpreeendeu e q foi acima do bom? Dreed. Se não viu, veja, pois esse me surpreendeu.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Eva Sald, the Lady Stoneheart (23/04/2013 17:10:21)
Bom, o último filminho da Marvel foi ruim foi?
Bom, eu não vou dizer ''eu avisei'', mas, né..
Disseram que o Mandarim virou o Coringa da Marvel. AHUAHUA, vou conferir.
Tomara que depois dessa decepção demitam toda essa gama de diretores incompetentes da Marvel Studios.
Beijocas. =D
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
rafael (23/04/2013 17:06:12)
Tenho fé que esse filme vai fazer bonito, e não vai decepcionar igual homem de ferro 3.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Julio Cesar (23/04/2013 17:18:43)
ainda nem deu a pré estreia do filme seu retardado
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
o ESPETACULAR homem-aranha (23/04/2013 17:20:29)
vc jah assitiu ao homem de fero 3? pq fã q eh fã não vai por uma crítica e sim pelo q achou do filme DEPOIS q o assiste.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Fernando (23/04/2013 20:46:04)
oU DI ROXA COMO QUE TODO MUNDO TÁ FALANDO QUE O FILME VAI SER RUIM.Nem viu a porra ainda.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Malenna (23/04/2013 18:42:44)
particularmente, acho o primeiro filme um pouco fraco.. mas só esse trailer já me deu uma animada legal! e tô botando confiança no trabalho desse novo diretor
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Homem de (23/04/2013 18:50:54)
Malenna eu respeito a sua opinião, mas eu gostei do primeiro filme sim porque foi a primeira adaptação do thor pra mim ficou de bom tamanho,agora esse novo filme tem tudo pra ser espetacular vamos aguardar.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Malenna (23/04/2013 19:14:47)
ah magina! não é que eu não tenha gostado do filme, mas comparado com os outros da primeira fase da Marvel, deixa um pouco a desejar pra mim.. mas vamos esperar sim, esse parecer ter pegue um novo corpo, achei legal
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Fernando (23/04/2013 20:42:29)
Achei o primeiro longa do Thor melhor que o Capitão América.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Fabio DV (23/04/2013 20:43:21)
É Malenna gosto é gosto! Dos filmes solo da primeira fase o que eu mais assisti foi Thor (5x). Sou um pouco suspeito porque gosto muito do personagem.
Tal qual você, eu tô com uma expectativa enorme por essa continuação.
Detalhes à parte, somos todos privilegiados por desfrutar do Universo Cinematográfico da Marvel.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Malenna (23/04/2013 20:51:21)
certeza Fabio DV, tanto que o Thor é meu vingador mais renegado :/ haha mas vamos esperar, né?
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Randy (23/04/2013 19:38:21)
Thor!!! O MELHOR FILME DE 2013!!
escrevam ai!!!
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
rafael (23/04/2013 19:55:49)
Também acho, ele vai ser tão bom que vai fazer nós fãs da Marvel esquecer a decepção com o filme do Homem de ferro 3.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Fernando (23/04/2013 20:41:13)
Que decepção com o filme do Homem de ferro? Vc nem assistiu ainda viado.
Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Guilherme (23/04/2013 20:56:40)
Malditos viajantes do tempo, vendo filmes antes do resto do mundo...