Assista Agora

Fiore --

Fiore --

http://www.facebook.com/MatheusFiore
Rio de Janeiro, RJ

Comentários

Nirvana | Paul McCartney assume os vocais da banda
ALEXANDRE (12/12/2012 12:49:21)

Sou um grande fã do Nirvana e espero que seja legal a apresentação, mas eu particularmente não acho o Paul uma boa opção, fiquei imaginando ele cantando lithium..

Saudades do Nirvana, Alice in Chains com Layne e tantas outras bandas que acabaram pelo uso de drogas, é uma fatalidade.

Nirvana | Paul McCartney assume os vocais da banda
Fiore (12/12/2012 14:31:20)

Discordo, Alexandre! A enorme e excelente carreira do Paul pós-Beatles prova que ele pode, com autoridade, explorar praticamente qualquer estilo musical que quiser... Ele é um verdadeiro monstro musical. Perdoe a ofensa, mas, musicalmente, o Kurt não dava uma unha do mindinho do pé do Paul.

Nirvana | Paul McCartney assume os vocais da banda
Elisa (12/12/2012 15:21:38)

Fiore,

exatamente por isso que Paul não dá uma boa opção. Embora ele possa explorar qualquer estilo musical com perícia, isso não significa que ele é a melhor escolha pra exemplificar o grunge dos anos 90.

Nirvana | Paul McCartney assume os vocais da banda
Member of (12/12/2012 16:14:19)

@Elisa,

Provavelmente o Paul vai adaptar as músicas ao seu estilo, afinal de contas, ele já é um Senhor de 70 anos. Talvez até mesmo alterar o tom de algumas delas para que soem melhor na sua voz...

Quanto ao fato de ser a melhor escolha para "exemplificar o Grunge dos 90", creio que esta nem seja a intenção dos organizadores do evento. As músicas do Nirvana tem vida própria, não precisam estar vinculadas à nenhuma época para funcionar. Além do mais, o Nirvana entrou nessa onda de Grunge apenas por ser uma banda de Seatle, porq na verdade ele odiava Pearl Jam e similares...

Isto está me soando como uma boa homenagem ao próprio Kurt Cobain, pois ele assumia publicamente que era apaixonado por Beatles. Inclusive, em um documentário de gravação do Nevermind, o produtor confessa que o Kurt só aceitou fazer overdub dos seus vocais depois de ser convencido de que John Lennon fazia o mesmo no estúdio...

Imagino como ele não estaria maravilhado ao saber q suas músicas serão cantadas pelo mestre Paul...

Nirvana | Paul McCartney assume os vocais da banda
Dinix (12/12/2012 16:24:54)

Quem é que cantava mesmo aquela Helter Skelter? Ah, tá. Tem gente falando de Kurt Cobain como se fosse um músico excepecional, mas era um vocalista/guitarrista abaixo de mediano. Paul McCartney tem toda condição de cantar qualquer música do Nirvana, está com a voz inteiraça.

Nirvana | Paul McCartney assume os vocais da banda
Elisa (12/12/2012 17:41:42)

Entendi, e acho que faz todo sentido.

Mas também entendo a estranheza que a escolha possa causar aos fãs de Nirvana, sem fazer nenhum tipo de juízo de valor sobre o Paul.

Como você disse, espero que seja uma boa homenagem.

Nirvana | Paul McCartney assume os vocais da banda
Member of (12/12/2012 18:44:55)

@Elisa,

Mas esse foi um dos motivos do suicídio dele: Ele sabia q a maioria dos fãs dele eram patéticos.

Nirvana | Paul McCartney assume os vocais da banda
Elisa (13/12/2012 00:41:48)

okoskokoksoaksoaksaosa,

é justo, é justo

Nirvana | Paul McCartney assume os vocais da banda
ALEXANDRE (14/12/2012 12:55:45)

Olá!

Pessoal, só realizei um comentário sobre a escolha. O Paul é um grande artista e com os Beatles fizeram um trabalho extraordinário e mudaram pra sempre a música.

Mas como a matéria diz, é uma homenagem que Dave e Kris quiseram fazer e fizeram a reunião pelos velhos tempos e com certeza escolheram o Paul por serem fãs e admiradores do trabalho.

Outro ponto é que não podemos comprar Paul com Kurt correto? são dois mundos diferentes e claro que Paul tem uma contribuição enorme e Kurt infelizmente pelas drogas e problemas pessoais não conseguir continuar.

Posso citar a participação de Jimmy e Paul Jones no show da banda do Dave e (foi mágico) vimos a alegria do Dave em tocar a Rock in Roll do Led como seu fosse um adolescente na bateria (muito legal).

Tudo é uma grande homenagem ao grunge e tantas bandas que se foram pela morte de seu front man.

Kurt era um gênio e tinha problemas com a administração do sucesso e o que veio junto. Não vem ao caso julgar Kurt e o mesmo é aplicado aos fãs.

Grande abraço a todos.

Rock in Rio 2013 terá Avenged Sevenfold
Fiore (07/12/2012 17:34:30)

Daqui a pouco aparecem os tr00s revoltados porque é banda de moda mimimimi só pode tocar o que eu gosto... Enfim, detesto a banda, mas acho válida sua presença.

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
Issao (07/12/2012 14:15:20)

Uma coisa importante ainda está em aberto: a questão da identidade secreta. Como explicar Clark Kent se até mesmo as forças armadas já o conhecem face a face?

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
Fiore (07/12/2012 14:49:10)

Nos quadrinhos ele exerce uma espécia de hipnose em todos quando está como Clark Kent. Acredito que isso será mencionado para explicar o fraco disfarce nos cinemas.

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
Danilo (07/12/2012 15:04:51)

Eu acho que ninguém faz essa ligação pelo simples fato de no universo dele ninguém imagina o Super-homem como uma pessoa comum (lembre-se nos como expectadores somos praticamente oniscientes, os personagens não são pois não estão acompanhando de "fora") alguém que teve uma infância comum que precise trabalhar, estudar, etc... Talvez pensem que ele é o Super-homem 24 horas por dia e que quando não está voando e combatendo o crime ele deve ficar em algum vulcão ou fora da atmosfera da Terra para recarregar sei lá. Quem pensaria em procurar um ser que pode voar, que tem uma força enorme e que é praticamente invulnerável atras de um simples par de óculos?!

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
Ezequias (07/12/2012 15:18:36)

É... se ele fosse japonês não teria esse problema. rsrs

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
Fiore (07/12/2012 15:40:06)

Não entendi porque negativaram meu comentário ahahaha. O que eu falei é verdade!

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
Robson (07/12/2012 16:03:58)

Bem, se hoje em dia as celebridades tem mil sósias espalhados por aí, o Clark Kent iria no máximo passar por alguém muito parecido, e nem iriam dar bola. Se houvesse um Superman no mundo, com todos os poderes, sério que nós, humanos comuns, iríamos achar que ele anda entre nós? Na minha opinião é pouco provável...

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
Lord Spectrum (07/12/2012 16:22:02)

E qual será a explicação para o uniforme embaixo da roupa do Clark? Como o Super consegue calçar um sapato sobre a bota vermelha? A mesma pergunta vale para o Homem-Aranha. rsrsrs

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
Lord Spectrum (07/12/2012 16:24:05)

Tiago, essa explicação é simples mas muito convincente. Pode ser isso, mesmo.

O Homem de Aço uniformizado em nova imagem
Alexandre Floquet (07/12/2012 20:21:24)

Em Super-Homem nº 15 (editora abril, setembro/1985) é revelado que as lentes do óculos são de material Kryptoniano e tem poder de sugestão hipnótica fazendo com que as pessoas sempre descartem a semelhança física de Clark kent e o super. Seria interessante se esse artifício aparecesse no fime.
Porém, o que não entendo, é porque nunca ninguém pensou em tirar as impressões digitais do Super, já que ele não usa luvas.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Fiore (25/11/2012 13:58:43)

Só um adendo, se levarmos em conta a argumentação do Ricardo e considerar Deep Purple e Led Zeppelin bandas de Heavy Metal, é um ABSURDO deixar elas 2 foras do Top3 com o Sabbath, absurdo. Inaceitavel em qualquer circunstância. Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath são as bandas definitivas de Rock. Judas Priest, Iron Maiden, Motorhead, etc, tem seus valores, mas num patamar MUITO abaixo, quilômetros abaixo...

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Luan (25/11/2012 16:19:55)

Então cara foi esse critério que usei para opinar ali embaixo. A importância que o trio tem é imensurável, de fato estão em um patamar infinitamente superior as outras citadas, que também são ótimas bandas, diga-se de passagem.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Ricardo (26/11/2012 10:39:51)

Mas senhores, como toda votação popular, vale o número de fãs. E é difícil encontramos fãs conscientes...

Um exemplo pessoal: a banda que mais gosto na vida (sem qualquer chance de mudar) é AC/DC. Pra mim, a mera existência do AC/DC é a prova de que Deus existe. Sem os irmãos Young, minha e vida e dos meus irmãos seria pior, tenho certeza. AC/DC, sempre.

Mas, NA MINHA OPINIÃO, a melhor banda da história é o Led. E ponto.
E agora, vamos discutir? rsrs...

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Ricardo (23/11/2012 20:31:11)

Calma, amigos! Não criemos pânico!

Sabbath, Led e Purple são bandas de Heavy Metal, sim!
("Mas como?? Sacrilégio!!" gritam os fãs do Metal!)
Olha só, leia antes de me xingar:
No fim dos anos 60 (69 pra ser exato) um crítico da revista Rolling Stone classificou o som de uma bandinha nova, um tal de Led Zeppelin, como "Heavy Metal", usando um verso da música Born to be Wild, do Steppenwolf. Os dois primeiros discos do Led foram uma porrada na cara para a época.
No ano seguinte (1970)surge o Sabbath e o Purple grava "Deep Purple in Rock". Aí o termo foi sacramentado para essas 3 bandas. Eram as músicas mais pesadas criadas no mundo até então, que haviam ganhado um GRANDE número de fãs pelo globo...
10 anos se passam e Iron, Judas e Motorhead começam a fazer sucesso nas vitrolas. Eles são denominados, então, como a "New Wave of British Heavy Metal". Ora, se são a "nova onda" do Heavy Metal Britânico é porque a maré do metal já havia ocupado essa praia uma década antes...
Aí, com os anos 80, Metallica, Megadeth e outros chutam o pau da barraca e são chamados simplesmente de "Metal".
Então, hoje em dia, os críticos convencionam que "Heavy Metal" é aquela época do Sabbath e depois a época do Iron (duas ondas). Apenas "Metal" seria do Metallica em diante - passando por toda essa onda de Metal Melódico até o Trash, Death e outras coisas que até hoje não entendo.
Ah, mas e o Hard Rock, já citado nos comentários como a classificação correta para Led e Cia? Pois é, quando eu era menor (anos 80), chamava-se AC/DC, Kiss e Van Halen de Hard Rock (sim, é verdade!) Depois as bandas como Guns e Skid Row herdaram esse título, mas isso é uma outra história.
Mas enfim, não está errado em chamar o Sabbath, Led e Purple como bandas de Heavy Metal. Mas chamá-las apenas como bandas de Metal já não soa muito bem.
Que venham as pedradas!!

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
James (23/11/2012 21:21:22)

Boa!!! Mandou bem demais véio.


Curiosamente, até a redescoberta do Sabbath, Led e variantes pela turma de Seatle o termo "Heavy Metal" era motivo de deboche no mundo do Rock And Roll. Isso, claro, à exceção da turma dos "chifrinhos em riste"

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Fiore (24/11/2012 00:13:17)

Concordo em partes. Mas pela diversidade e riqueza das composições do Zeppelin, acho errado defini-los como Heavy Metal. Eles possuem muito mais canções Hard Rock, Blues e até Folks do que canções Heavy Metal. E Deep Purple chegou quebrando tudo com In Rock(inspirado completamente na revolução do Page, diga-se de passagem), pelos efeitos e tons usados pelo Blackmore, da pra dizer que eles tiveram sim, nesse início, uma pegada mais Metal, mas metade deste disco e em todo o resto da carreira, eles foram uma banda de Hard Rock(perfeita, por sinal, ao meu ver). O Machine Head é uma obra-prima do Hard Rock que, infelizmente, foi mal interpretado pelas bandas farofadas dos anos 80.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Losovoi (24/11/2012 00:29:08)

Boa Ricardo, mas o metal não deve sua origem apenas às bandas inglesas, do outro lado do oceano o Blue Cheer já quebrava tudo um pouco antes, embora a pegada ainda fosse bastante psicodélica. E tem uma banda contemporânea do Sabbath, o Sir Lord Baltimore(EUA), os caras em 1970 já tocavam bem pesado. Se você não conhece, escute kingdom come. Contudo é inegável o pioneirismo do Sabbath, não só no heavy metal, o caras gravaram até o primeiro disco de stoner rock, o Master of Reality.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Ricardo (24/11/2012 01:26:33)

James
Valeu e é verdade... me lembro que no Rock in Rio (85), os "metaleiros" não eram bem vistos por quase ninguém mesmo, rsrs...

Fiore
Concordo que Purple e Led são muito (mas MUITO) mais do que bandas de Heavy Metal, mas como eu disse em meu texto, essa classificação de Heavy Metal foi dada a essas bandas na época que eu citei. Você já está fazendo uma análise hoje da obra completa destas bandas, e aí concordo plenamente contigo.
Eu venero a discografia destas três bandas (sou músico por causa do Page...)
e no fundo ODEIO classificar bandas. Pois é, também sou jornalista e a mídia adora rótulos - nesse caso vou na contramão. O objetivo do meu texto foi apenas levar algum esclarecimento. E eu carrego lembranças da minha infância, por isso para mim, Sabbath, Led e Purple são sim bandas de Heavy Metal - e muito mais... O Led, principalmente, tem uma obra tão diversificada que a única classificação que penso para eles é essa: Led Zeppelin é Led Zeppelin.

Losovoi
Valeu, cara! Vc tem razão, gosto muito do Blue Cheer (toco na minha banda a versão deles de Summertime Blues), mas no quesito influência e legado (e até mesmo popularidade, apesar disso não ser critério pra quase nada), esse trio britânico (Led, Sabbath e Purple) é imbatível, né?
E é sempre bom lembrar que Helter Skelter é de 68, certo? rsrs...
Vou procurar o som do Sir Lord Baltmore, valeu!

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Fiore (24/11/2012 12:32:59)

Acho que entendi seu comentário, Ricardo, e entendo bem seu ponto de vista. Interessante. Se pararmos pra pensar, nessa época(anos 70), o Zeppelin também já foi descrito como uma banda de Rock N' Roll, ahahahahaha. Não falando que está errado, apenas mencionando um fato curioso, coisas que na época eram comun(avaliações de bandas nas questões de qualidade e estilo), hoje são consideradas absurdas ao ponto de gerar discussões como essa aqui!

Mas, gostei do seu ponto de vista, você tem muita base pra falar. É bom discutir com músicos(também sou, aprendiz, mas sou)

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Ricardo (26/11/2012 10:26:49)

Valeu, Fiore!
Pois é, no fundo essa história de classificação sempre gera polêmica...
Só acho que a turma não deve ser extremista, aí a coisa sai da discussão e cai no "eu falo mais alto e estou certo porque minha opinião é a verdade absoluta".
No fundo é engraçado, mas quando alguém publica algo que é questionável os desinformados podem tomar aquilo como verdade e é contra isso que eu luto. Procuramos dar a informação correta e aí sim, cada um faz seu juízo...
Abraços e siga na música - somos sempre aprendizes, até o fim!

Coldplay não fará shows grandes durante três anos
Fiore (23/11/2012 17:15:51)

E que repensem o rumo que estão tomando. Coldplay era uma banda muito boa, começou lançando bons discos e tinha tudo pra continuar experimentando bem novos estilos com boas influências. Aí veio essa BOSTA comercial desse Myloto não sei das quantas, disco fraquíssimo...

Coldplay não fará shows grandes durante três anos
Rafael (23/11/2012 23:06:33)

Ué, o que o Mylo Xyloto tem de tão "comercial" assim, só o fato de ter feito sucesso?

Coldplay não fará shows grandes durante três anos
Fiore (24/11/2012 00:07:18)

Disco fraco, sem novidades, sem criatividade, seguindo tendências do mercado. Arranjos bobos. Esperava algo mais simples e criativo, como no Parachutes. Coldplay se perdeu no meio do Viva La Vida.

Coldplay não fará shows grandes durante três anos
Kobaia (24/11/2012 10:20:23)

HIPSTER + HATER

Coldplay não fará shows grandes durante três anos
Fiore (24/11/2012 12:28:52)

Hater? Hipster? Cara, não fala besteira se não me conhece, por favor... Já cansei de defender o Coldplay em discussão, sou muito fã da carreira deles(até o Viva La Vida), e eu DETESTO hipsters.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Fiore (23/11/2012 17:14:53)

Só um comentário:
Banda do Ozzy é o CARALHO. A banda é, sempre foi, e sempre será do TONY IOMMI, Ozzy foi um importante membro, mas a banda sobreviveu sem ele e lançou um dos seus melhores discos sem ele(Heaven And Hell), favor corrigir isso, porque ta feio. É a mesma coisa que dizer que os Beatles são a banda do Ringo Star...

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Paulo (23/11/2012 18:03:02)

Eu não tiro a sua razão, no entanto quando se fala em Black Sabbath a primeira imagem que vem a mente é a do Ozzy e não do Iommi, até por isso eu relevo quando alguém fala que a banda era do Ozzy.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Shadowman (23/11/2012 18:48:19)

Sim, a banda é do Iommi (que pra mim sempre foi um guitarrista sub-valorizado pois acho ele bom pacas).

Mas não acho que os melhores discos sejam da fase sem o Ozzy.
Mas aí é questão de gosto.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Willie (23/11/2012 19:00:51)

Concordo cara! Apesar da fase Ozzy ser icônica, a banda é do Iommi e do Geezer, sendo Ward co-criador também, não podemos deixar de mencionar. Ainda acrescento a magnânima importância do eterno DIO pro Sabbath.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Marlos (23/11/2012 20:10:42)

Vim para comentar exatamente isso Fiore.

E Shadowman, não foi dito que os melhores discos sejam da fase sem o Ozzy, foi dito que um dos melhores discos, e não o melhor (ao menos não para mim) do Black Sabbath foi lançado sem o Ozzy. E concordo completamente.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Fiore (24/11/2012 00:09:39)

Shadowman, como o Marlos falou, eu não disse isso, até porque, em minha humilde opinião, os 2 melhores discos do Sabbath foram com Ozzy, que são Paranoid e Sabbath Bloody Sabbath, e ainda acho que o Sabotage e o Black Sabbath estão no mínimo no mesmo nível do H&H. Mas, por ter uma discografia muito grande e com alguns discos medianos e até alguns bem abaixo do nível de qualidade do Sabbath, o H&H é um dos melhores! Top5, pra mim. Tem minha música favorita do Sabbath, até, Lonely Is The Word.

Black Sabbath é eleita a melhor banda britânica de heavy metal
Fiore (23/11/2012 17:11:29)

Judas Priest atrás de Iron Maiden e Motorhead é TRISTE, é DEPRIMENTE. E nem comento a presença de Led Zeppelin e Deep Purple, apesar de terem sido fortes influências pro Heavy Metal, não são bandas de Heavy Metal.

Avenged Sevenfold lança o single "Carry On"
erick (26/09/2012 13:59:48)

Excelente banda, faz um som muito bom tambem, muito respeitada pelos grandes astros do Rock/Metal como Slash, Paul Di'anno, James Hetfield...
Uma pena esses posers babacas brasileiros dizerem q a banda é ruim pq não tem um sucesso restrito apenas a um publico mais fechado, no dito cujo popular, "virou modinha"

Avenged Sevenfold lança o single "Carry On"
Fiore (28/09/2012 10:00:00)

A banda é mais perseguida por ter uma imagem extremamente comercial. Eu, inclusive, tenho um pé atrás com eles por causa disso. Mas acho a qualidade deles inegavel, só não faz meu estilo mesmo.

Ke$ha libera seu novo single, "Die Young"
Troller (25/09/2012 14:30:55)

Se for na maldição dos 27 só daqui uns aninhos então pq ela nasceu em 87.

Let's Pray.

Ke$ha libera seu novo single, "Die Young"
Fiore (28/09/2012 09:59:02)

A maldição dos 27 só funciona com quem tem talento, desista...

Ke$ha libera seu novo single, "Die Young"
Fiore (25/09/2012 12:45:25)

Kesha, pelo bem da humanidade, die young.

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
Gitão (13/09/2012 14:49:11)

Meu pai ouvia isso, detestável, ainda bem que hoje temos o coldplay e o oasis para representar o verdadeiro rock!

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
Alexandre (13/09/2012 15:08:40)

Sei que gosto é gosto...mas você está de palhaçada, né? Kkkkk!

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
Mauro (13/09/2012 15:51:53)

"Verdadeiro rock..." hahahaha... Sem mais....

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
Ebert (13/09/2012 19:54:40)

MENINO É A PESTE MESMO!!!!!

DÁ ZERO PRA ELE

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
Emerson (14/09/2012 10:16:33)

Seria interessante se o Omelete excluísse contas que chegam a números muito negativos.
Ia tirar muito troll do site!

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
Marcos (14/09/2012 10:35:25)

Pessoal, ignorem. Isso é algum perfil fake criado pra trollar alguém. Ninguém é tão filho da puta assim. Nada contra Coldplay e Oasis, até gosto, mas estão longe de representar o verdadeiro rock, e a anos luz de diferença do Led Zeppelin. Com certeza irei comprar este registro, e vou ver o Plant tbm este ano.

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
André de Mello (14/09/2012 10:38:26)

seu pai ouvia led zepelin e vc ouve coldplay?
E acha q isso é rock?
Na boa: vi tomá no seu cú!

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
Thiago (14/09/2012 12:32:30)

DETESTÁVEL É VIR AQUI E ME DEPARAR COM UM COMENTÁRIO INÚTIL IGUAL A ESTE,VOCÊ SE ACHA ROCKEIRO ESCUTANDO OASIS E COLDPLAY?
APOSTO QUE VC TEM VERMILION PT2 DO SLIPKNOT NO TEU CELULAR TBM,ALGUNS DOS ROCKS VERDADEIROS:

ROLLING STONES
LED ZEPPELIN
THE DOORS
BEATLES
GUNS N ROSES
NIRVANA
METALLICA
THE WHO
AC DC
BLACK SABBATH
DEEP PURPLE
IRON MAIDEM
AEROSMITH
U2
BILLY IDOL
JOHNNY CASH
KISS
ZZ TOP
JUDAS PRIEST
SOUNDGARDEN
RAMONES
SEX PISTOLS
PINK FLOYD
CREEDENCE
PEARL JAM
THE CLASH
ENTRE OUTROS....

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
Fiore (14/09/2012 13:47:19)

Entende legal de rock esse aí

Led Zeppelin anuncia lançamento no cinema do show Celebration Day
Fiore (13/09/2012 13:59:16)

BEHOLD THE GODS OF ROCK, PUNY MORTALS.

Robert Plant confirma seis shows em outubro no Brasil
Zano (22/08/2012 20:47:32)

Atenção para os que não acompanham a carreira solo de Plant atualmente. Não tem nada a ver com som do Led Zeppelin.

Robert Plant confirma seis shows em outubro no Brasil
James (22/08/2012 22:19:06)

Verdade ma nom tropo.O Led possuía um acento folk bem distinto.

De qualquer forma isso só fez bem à música e à ele próprio. Ao lado de Iggy Pop (também um ex-vocalista dado à paroxismos) a mudança de tom se adaptou às limitações da idade e trouxe (surpresa!) frescor surpreendente.

Deixem q os imitadores (a lista é graaaaandeee...)e os ex-colegas de peso (nem vou citar nomes pois mudaria o foco do comentário)continuem na toada da paródia


Robert Plant confirma seis shows em outubro no Brasil
Fiore (22/08/2012 23:19:58)

A setlist terá umas 4 ou 5 músicas do Led, mas com arranjos folkeados, nada de Rock.

Robert Plant confirma seis shows em outubro no Brasil
Fiore (22/08/2012 18:14:12)

Led Zeppelin é a banda mais importante da minha vida, eu simplesmente conheci o mundo por Led Zeppelin... Me fez entrar no curso de inglês, me fez cursar publicidade(parcialmente), me fez conhecer T O D O S os meus amigos, e me rendeu até uma tatuagem... E provavelmente não conseguirei ir no show, estou muito triste : /

PES 2013 | Veja imagens do modo Champions League
Ozir (22/08/2012 00:18:53)

Olha , os graficos são muio bons e ter a Champions League e a Libertadores é muito legal , mas ainda assim na minha opinião Fifa é o melhor simulador de futebol atualmente.


No aguardo para mais noticias......

PES 2013 | Veja imagens do modo Champions League
Fiore (22/08/2012 13:56:28)

Não é questão de opinião, quem joga e entende futebol sabe que FIFA é infinitamente melhor. O criador do PES já afirmou "precisamos melhorar MUITO pra chegarmos ao patamar alcançado pelo FIFA em questões de realismo". O PES só faz sucesso no Brasil porque na época do PS2 tinha o Bomba Patch.

PES 2013 | Veja imagens do modo Champions League
Jonas (22/08/2012 14:03:26)

exatamente! visualmente o jogo é bonito, construíram de maneira bacana os estádios brasileiros, mas na hora que a bola rola fica mto ruim... gráficos eles têm, mas o principal (jogabilidade) ainda falta muito...

PES 2013 | Vídeo mostra partida entre Real Madrid e Bayern de Munique
Fiore (19/08/2012 18:49:57)

Pro EvolutizZzZzZ... Jogo de futebol realista é FIFA, o resto ta num patamar bem inferior.

FIFA e PES | Petição internacional pede times femininos [ATUALIZADO]
Fiore (13/08/2012 15:03:50)

Com toda a certeza de que, mesmo sendo ofensivo, estou certo, digo que isso seria inviável. O futebol feminino é uma merda, no geral, doa a quem doer. Quem entende de futebol, sabe disso. Salvando no máximo 10 ou 15 clubes e 2 ou 3 seleções, o futebol feminino é MUITO fraco, totalmente desorganizado taticamente, com um físico bem inferior ao masculino e com jogadoras pouco inteligentes e pouco habilidosas, um jogo entre 2 times femininos que não envolva a Marta ou a Solo ou a Prinz é chatíssimo.

E essa informação de 40 e poucos % de jogadoras femininas é muito furada, hein? De onde inventaram isso?

Enfim, o melhor game futebolístico do mercado não vai descer o nível pra agradar as meninas. O futebol continua sendo um esporte bem praticado por HOMENS. Posso parecer machista, mas, como já disse, quem entende de futebol sabe que estou certo.

FIFA e PES | Petição internacional pede times femininos [ATUALIZADO]
Fiore (13/08/2012 15:31:50)

Seria até desleal, Marta 92, e uma jogadora mediana tendo Overall de 55... ahahahahaha Seriam 3 ou 4 jogadoras acima de 80, 10 ou 15 acima de 65 e o resto abaixo. Isso, claro, se fossem fazer uma versão bem fiel.

FIFA e PES | Petição internacional pede times femininos [ATUALIZADO]
Luis Eduardo (14/08/2012 13:55:18)

47% de publico feminino, só se forem as acompanhantes que jogam em ksa enquanto descansamos pra uma proxima rodada de pelada, falando sério essa % é mentira, mas acho que é muita pretenção dizermos que as produtoras "NÃO FARÃO O JOGO COM TIMES FEMININOS", a venda de jogos para o publico feminino subiu muito nos ulltimos 6 anos, então se eles puderem ganhar dinheiro com a mulherada eles farão, num tenho nada contra.
Mas que essa % é exagerada com certeza, a menos que sejam as acompanhantes vips do Acompanhantes Brasil, Magnata Vip e etc.

The Amazing Spider-Man | Novo vídeo mostra a Manhattan do game
Fiore (20/06/2012 15:04:43)

Sinceramente? Acho que vai ser bem tosco. Ta muito fantasioso, não ta com aqueles movimentos mais realistas do Homem Aranha 3 por exemplo. O jogo só deve agradar mesmo na parte de se balançar pela cidade com as teias.

Produtora de Pro Evolution Soccer acusa FIFA de plágio
Cid Moreira (15/06/2012 09:44:42)

Cara, Atualmente PES perdeu mercado pelos seguintes motivos, em ordem de importancia:

1 - Jogabilidade péssima, quase que robótica. Não consegue ser fluída com simulador que nem fifa ou nem arcade como os PES do PS2.

2 - Limitação de times, no PES só dá para jogar com times da europa e alguns pingados sulamericanos(devido a licença da libertadores), no fifa vc pode jogar com os principais times de todo mundo!


Este jogo bombou muito no PS2 (além de ser mais divertido pela jogabilidade arcade), por ter aquele hack do bomba patch que colocava times do brasileiro no game, pode ver que 99% que tinham este jogo no PS2 eram pirateados com esse patch. Acredito que a 1º coisa que eles deveriam fazer para começar a competir com fifa, era tb colocar os times de outras nações no jogo! Por melhor que fique a jogabilidade do PES, eu não vou comprar esse jogo para ficar jogando só com barcelona e real madri.

Produtora de Pro Evolution Soccer acusa FIFA de plágio
Fiore (15/06/2012 09:55:53)

Falou tudo.

O que mais me diverte no FIFA é começar a carreira com um time pequeno, de 2ª ou até 3ª divisão, e ir subindo e conquistando títulos. Tal coisa não é possível no PES, já que a quantidade dos times é ridiculamente pequena.

Produtora de Pro Evolution Soccer acusa FIFA de plágio
Cid Moreira (15/06/2012 10:18:06)

Fiore,

Acho que o PES tb tem o modo carreira (master league), que começa em time pequeno e vai evoluindo, mas o problema é que vc vai ficar limitado aos times europeus. Isso que é um saco!

Produtora de Pro Evolution Soccer acusa FIFA de plágio
Bruno (15/06/2012 11:22:12)

verdade. O PES tem poucos times, o cara o pessoal faz é baixar o "Brazukas" que a versão que atualiza o PES e tem mais times brasileiros e sul-americanos.

e a jogabilidade ta horrivel. lenta demais, e com pessimo controle de bola. Por isso, saem poucos gols e isso não quer dizer que é mais realista e sim que é pior.

Produtora de Pro Evolution Soccer acusa FIFA de plágio
Rodrigo (15/06/2012 13:19:29)

Com relação a isso, acredito que na próxima versão teremos times brasileiros. Executivos da Koami estão entrando em contato com a maioria dos times da série A do brasileirão no momento.

Produtora de Pro Evolution Soccer acusa FIFA de plágio
Felipe (15/06/2012 14:20:37)

Alex o nosso país não tem expressão nenhuma no mercado mundial de games (a matéria relata as vendas na Europa), você acha que os caras estão preocupados em times sul-americanos? como você mesmo relatou, a maior parte dos jogos vendidos aqui são piratas (em termos de pirataria o xbox 360 é o PS2 da atual geração) Não vejo as licenças de times como algo decisivo na compra. Se o jogo é legal e não tem meu time jogo com outro, oque vale é a diversão... nas gerações passadas Fifa tinha todas as licenças e PES nenhuma (lembra do Alejo?) e era muito melhor. Acho que a Konami demorou a reivindicar a cópia... anos atrás Fifa era medonho só melhorou quando começou a apresentar uma jogabilidade parecida (chupada) do PES. Porém não tiro mérito da EA que aproveitou o comodismo da Konami que se achava insuperável em jogos do gênero e conseguiu virar o jogo literalmente.

Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça
Fiore (06/06/2012 12:17:27)

Pra ter um filme épico como os Vingadores, a DC precisa primeiro preparar o terreno... Fazer filmes DECENTES do Lanterna, do Flash, do Super-Homem... Até agora, nada. Se isso não for feito, vão perder muito tempo do filme apresentando e desenvolvendo personagens que já poderiam chegar definidos.

Wonder Woman | Filme da Mulher-Maravilha contrata roteirista de Lanterna Verde
Fiore (06/06/2012 12:15:17)

Se com um dos melhores personagens das histórias em quadrinho esse cara não conseguiu fazer um bom trabalho, o que posso esperar de um filme dessa personagem chata e sem sal chamada Mulher-Maravilha?

Bob Dylan | Próximo disco terá música de 14 minutos sobre o Titanic
Fiore (29/05/2012 17:09:25)

Espero de tudo quando o assunto é Bob Dylan, também conhecido como um dos maiores e mais importantes gênios da história da música.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
The Dark Knight (28/05/2012 17:32:55)

Adele, oasis, depeche mode? error error, does not compute. Não são ruins, até gosto um pouco deles, mas vamos deixar de ser ignorantes tá legal?

Gosto do maiden (e olha que não gosto de metal), mas NEM A PAU que é melhor que os albuns do led zeppelin, the who, black sabbath, pink floyd, stones e beatles.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Julio César (28/05/2012 17:55:50)

Ué??? Sabbath não é mais metal???
To confuso. E agora? Quem criou o metal então???

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Fiore (28/05/2012 19:53:42)

Sabbath tem uma pegada MUITO diferente da grande maioria das bandsa de metal, é muito mais puxado pro Blues e até com alguns elementos Folk.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
The Dark Knight (28/05/2012 21:31:01)

O que o fiore falou. E pô cara, black sabbath não tem nada haver com o metal, na verdade ele influenciou o estilo.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Billy Batson (28/05/2012 19:13:56)

Antes de mais nada: Maiden!! Maiden!! Maiden!! Maiden!! Maiden!! Maiden!! Maiden!! Maiden!! Maiden!! Maiden!! Mas é claro que o Iron Maiden DEVE estar em qualquer top ten que se preze!! Tem cada chorão...chupa!!!! Chupaa!!! Steve Harris, Bruce Dickinson, Adrian Smith, Dave Murray e...Clive Burr?? Sim! Esse álbum é histórico, fantástico e acabou com a mesmice do Heavy Metal e chacoalhou as bases do Rock mundial! E agora os outros fãs da musica britânica, podem chorar a vontade! Lido e relido e postado para a eternidade!! !!!SHAZAM!!! \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Fiore (28/05/2012 19:20:32)

Realmente, um top10 feito por uma votação de internautas vai abalar as estruturas da humanidade.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Billy Batson (28/05/2012 23:02:26)

Eu não disse que tem muito chorão kkkkkkkkkkkkkkk !!!SHAZAMaidenmanico!!!

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Rafael (28/05/2012 18:10:40)

UP THE IRONS!!
Seja qual for o BLA BLA BLA... sempre vai ter problema em votações.
Qual a melhor música? Stairway to Heaven? Bohemian Rhapsody? Rock'n Roll? Yesterday?
E a melhor banda? Beatles? Rolling Stones? Led? Who?
E vocalista? Bruce? Ozzy? Dylan? Bowe? Lennon? Mercury?
E quantos eu deixei de citar?
Nao tem consenso. Apenas opinião. E opinião é igual bunda: cada um tem a sua.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Fiore (28/05/2012 19:02:10)

Todos temos uma opinião, mas contra fatos históricos, não há argumentos. Beatles, Zeppelin, Stones, Beach Boys, The Who, Pink Floyd, Sabbath, Purple... São bandas pioneiras, entre as mais importantes da história do Rock, sem elas, o Rock não seria como conhecemos hoje. O Iron Maiden não reinventou nada, apenas pegou um estilo já existente e deu continuidade, toda a carreira da banda foi influenciada pelos baixos de John Paul Jones e Geezer Butler.
Enfim, ao perguntar quem foi o melhor vocalista, não tenho dúvidas nem me atrevo a discutir que foi o Mercury. Veja bem, um bom vocalista não é composto apenas por uma boa voz(se fosse, muitos vocalistas de metal talentosos, porém fadados ao esquecimento, seriam melhores que o Mercury - procure por Miljenko Matjevic) é necessário também ser um bom intérprete, é necessário ser um bom front man, saber conectar a banda aos fãs, é necessario passar sentimento... E isso, meu amigo, Mercury fez como NINGUÉM, mais do que Gillan, mais do que Dio, ou Ozzy, ou Plant(que é meu favorito), porém, estes mencionados fizeram este trabalho muito bem, é facil se emocionar com canções como Since I've Been Loving You e Child In Time. Nas 2 oportunidades que tive de ver o Iron Maiden no Brasil, não me senti cativado, não me senti atraído, senti sim um grande vão entre o público e a banda, como se eles se colocassem num patamar inalcançavel, e é aí que o espírito do Rock N' Roll morre. Prefiro mil vezes um David Gilmour, ou um Paul McCartney sem extensão vocal, ou agúdos ensurdecedores, mas que conseguem passar o sentimento de suas músicas, do que um Bruce Dickinson com uma voz do cacete, mas que me faz sentir como se estivesse assistindo um show pela TV.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
D!NHO (28/05/2012 14:32:17)

Nolan é mestre em estragar as coisas e em não saber levar as coisas a diante (as vezes, nem sabe dar "ORIGEM" para elas).
Começamos com este BatFalso interpretado pelo Bale, que se tirar a capa e a máscara está pronto para interpretar o MAX STEEL. A roupa é igual!!!
E este Coringa interpretado pelo Ledger? Interpretação espetacular, maravilhoso MAS... De onde ele vem? Quem é ele? De onde vem as cicatrizes??? Não é um filme completo. Se eu quiser explicar para meu filho quem é o Coringa através de um filme, eu tenho que colocar o filme do Tim Burton? E aquele Duas caras feito de casca de ovo que caiu de 3 andares e morreu, sendo que o Batman caiu do mesmo prédio e só ficou com uma leve tontura (sem falar que havia caído de 45 andares junto com a Rachel, NO MESMO FILME).
E tem mais!!!
Por estas fotos já dá pra ver que o filme já foi contado:
A Mulher-Gato é capturada e presa. O BatBundão é pego pelo Bane e a policia, em meio ao caos vê na Mulher-Gato a única esperança para libertar BatBundão e juntos salvarem Gotham.
Pelo amor de Deus!!! Logo: Vem aí o nome filme da Mulher-Gato chamado de "The Dark Knight Rises". Sim, ele retornará pq a heroína do filme (que não usa chicote, mas uma arma de fogo) o fará retornar.
FALA SÉRIO!!!!
Quer saber o que é bom de verdade?
Acesse: sala2d.blogspot.com
Facebook: Almeirindo Romano.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Lucas (28/05/2012 14:44:52)

A respeito da origem do Coringa, nem nos quadrinhos a origem dele é certa, tem A Piada Mortal mas até mesmo aí o próprio personagem apresenta suas dúvidas. Eu gosto de pensar que o Coringa não tem origem, ele simplesmente aparece.

E o resto de seu comentário está patético.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Fiore (28/05/2012 14:44:55)

AHUAHUAUHAUAHUAUHAHUAUHAUHAHUAHUHAUAUHUHAHUA

NAO SEI SE DEVO LEVAR ISSO A SERIO... MAS SE VC FEZ PRA ZOAR, ESSE TEXTO FICOU SENSACIONAL.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Marcelo (28/05/2012 15:00:50)

Na boa, quando te der vontade de digitar ideias assim, morda a mão até sangrar. Abs

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Guy (28/05/2012 15:24:42)

@D!NHO

Cara, se vc quiser explicar pro seu filho quem é o Coringa através de um filme , assista com ele The Dark Knight, quem sabe ele é mais esperto que vc e entenda que nos quadrinhos o Coringa não tem origem definida, e existem uma dúzia de origens dele, todas falsas, mas com um fundo de verdade.

"- Se vamos ter uma história de origem , é melhor que seja de múltipla escolha" - Coringa (Arkham City)

"- Na verdade eu não sei como fiquei assim, é tudo muito confuso, as vezes me lembro de uma forma, as vezes de outra" - Coringa (Piada Mortal)

E respondendo sua pergunta... nunca assista com ele o Batman do Tim Burton, se não ele pode pensar que o Coringa é o Carmine Falcone que caiu no acido (Pq querendo ou não, o Coringa do Nicholson foi só um mafioso de 50 e tantos anos q caiu na acido é quer se vingar {sendo que nos quadrinhos o Coringa é mt mais que isso})

"E aquele Duas caras feito de casca de ovo que caiu de 3 andares e morreu, sendo que o Batman caiu do mesmo prédio e só ficou com uma leve tontura (sem falar que havia caído de 45 andares junto com a Rachel, NO MESMO FILME)."

O Duas-Caras não estava de armadura, e não sei se lembra mas em Batman Begins , o Fox disse que ela era indestrutível e que faca não penetrava (como tentar esfaquear uma parede), as únicas partes vulneráveis são braços e pernas, tudo bem que ele trocou de armadura no segundo, mas a nova armadura não é mais frágil que a primeira, ou coisa assim, ela só tem placas separadas, e balas e facas podem entrar no espaço entre elas, mas em matéria de... se esborrachar no chão, por exemplo, ambas aguentam o mesmo impacto. (O estranho foi a RACHEL ter sobrevivido, mas agora não me lembro se ela caiu por cima do Batman, mas mesmo se for, é estranho).

É curioso... para alguém com tanta certeza de que o que vc está falando está certo... vc parece q nunca pegou um quadrinho e leu (levando em conta o que vc disse sobre o Coringa). Por que alguém criaria uma discussão em um assunto que não domina ?! O.O

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Danilo (28/05/2012 15:54:56)

sobre a cena de batman e rachel caindo do prédio,muitos doentes mentais esquecem de uma coisa bem legal q o batman usa q é chamado da CAPA,sabe?aquela q ele ativa pra poder planar,batman não usa a capa só por boniteza,na cena de TDK ele ativa a capa antes de cair em cima do carro amortecendo a queda dele e rachel...vamo assitir TDK ai blz!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Danilo (28/05/2012 17:15:35)

kkkkkkkkkkkkkkkk seu cuzão,eu so quero q vc me diga q cena de batman begins ele cai de um prédio e sai numa boa,pq a cena de begins q eu conheço ele cai do predio em cima do carro e sai CAMBALEANDO, ele so fica de pé uma vez e pede ajuda de alfred,e ainda passa 2 dias incosciente por causa do gás de espantalho!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Guy (28/05/2012 17:28:35)

@D!NHO

"Assim como conseguiram fazer (ESTOU FALANDO VISUALMENTE)com o Superman (até então), Lanterna Verde e diversos filmes da Marvel. Compatíveis com os quadrinhos e as animações que é como o povo já conhece os personagens."

O Lanterna Verde do filme não está parecido fisicamente com o dos quadrinhos.

"Sempre tem esta conversa de que um "Batman realista" usaria mesmo toda esta proteção (que os vilões não precisam, só o Batman, né?)"

Não, os vilões não precisam, olha só:

http://voutecontar.net/wp-content/uploads/bandido-traficante.jpg

E olha que o Coringa, Duas Caras, Espantalho, Bane e Mulher Gato, usam mt mais roupa que esse cara. Não sei do q está reclamando.

"Quem cai de um prédio de 45 andares em cima de um carro e sai andando n'uma boa? Nem a Rachel (que caiu com ele no segundo filme) foi realista"

Já tentei explicar isso, e o @Danilo tbm.

De tudo oq vc falou , só concordo em uma coisa: Os filmes pecam visualmente (Batman e Bane, pq os demais personagens estão iguais), mas a armadura do Batman, como já foi dito por outros omelenautas antes, não foi uma invenção do Nolan, Batman já usou armadura nos quadrinhos, e agora após o reboot da DC, é oq ele usa.

"O "garotinho" que mais escreveu foi o que mais balburdiou. "

Peça ao seu filho te explicar oq eu disse.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre ausência do Coringa no filme
Neptuno (28/05/2012 19:55:25)

Esse @Dinho é um descerebrado mermo hein?!Pq vc ñ volta pro jardim de infância pra poder "conversar" como gente do seu nível?

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Rômulo ,the Joker (28/05/2012 13:14:31)

amo iron maiden ,mas sinceramente ,numca que the number of the beast é melhor que alguns dos classicos que estão aí.
minha opinião:
1-the dark side of the moon-pink floyd
2-Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Band-the beatles
3-A Night At The Opera-queen
4-Abbey Road-the beatles
5-the wall-pink floyd
6-Exile on Main St.-The Rolling Stones
7-the number of the beast-iron maiden
8-Led Zeppelin IV-led zeppelin
9-White Album-the beatles
10-Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols-sex pitols

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Mauro (28/05/2012 14:08:12)

Black Sabbath - Paranoid
Led Zeppelin - Led Zeppelin IV
Beatles - White Album
Judas Priest - British Steel
Pink Floyd- Drak Side of the Moon
Queen - A Night at the Opera
Black Sabbath - Black Sabbath
Beatles - Sgt. Pepper's Lonely Hearts
Iron Maiden - The Number of the Beast
Deep Purple - Machine Head

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Fiore (28/05/2012 14:39:49)

Isso e muito vago de se fazer, nao da pra eleger 10 albuns assim, sempre haverao desmerecidos... Entre os mais importantes sinto a obrigacao de citar: Sgt Peppers do Beatles, Pet Sounds dos Beach Boys, Tommy do The Who, Dark Side Of The Moon e Wish You Were Here do Pink Floyd, IV e PG do Led Zeppelin, Machine Head e Burn do Deep Purple, Paranoid do Black Sabbath, Heaven And Hell do Sabbath tambem, A Day At The Races e A Night At The Opera do Queen(acho que ambos se equivalem), Exile On Main St dos Stones...

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Leandro (28/05/2012 13:09:45)

Sou fã número 1 do Maiden, mas todos sabemos que votações nunca refletem a verdade.
Não tenho dúvidas que pela importância e pelo trabalho do Iron Maiden na música, eles já podem figurar entre os grandes ingleses como Beatles, Floyd, Queen, Zeppelin, Sabbath,etc.

E geralmente quem está interessado em votações é o público pré-adolescente, que está em busca de identidade.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Fiore (28/05/2012 14:29:50)

Discordo veemente. Iron Maiden e uma banda muito boa de Metal, mas botar no patamar das citadas e MUITO exagero. Os Beatles tinham um dos maiores musicos da humanidade(Paul McCArtney) e uma das figuras mais importantes, geniais, polemicas e diferentes mentes do Rock(John Lennon). Led Zeppelin teve um tal de JIMMY PAGE que foi um genio na exploracao de tons e harmonias, alem de um excelente guitarrista, fora Robert Plant que foi indiscutivelmente um dos melhores compositores do Rock, e John Bonham, um GENIO dos tambores, para muitos atras somente do Deus Neil Peart. Pink Floyd teve o maior genio do Rock(discutivel), chamado Roger Waters, e o guitarrista mais sentimental que ja passou por uma banda inglesa, chamado David Gilmour. Deep Purple teve um dos maiores criadores de riff da historia, um tal de Ritchie Blackmore, alem de Ian Paice, Jon Lord e Ian Gillan, todos indiscutivelmente GENIOS do Rock. Black Sabbath teve a melhor cozinha do Rock com Geezer Butler e Bill Ward... The Who tinha Pete Townshend e Entwistle(baixista mais importante do Rokc)... Como pode ver, todas essas bandas tiveram genios indiscutiveis que figuram entre os musicos mais importantes e influentes do Rock. O Iron Maiden nao teve nenhum desses genios, e uma banda muito boa, que ja pegou um estilo existente de musica e deu continuidade com sua propria pegada. Uma excelente banda, mas longe de figurar entre os "Deuses".

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Fiore (28/05/2012 12:39:33)

Isso porque nem aprofundei no Rock Progressivo... Albuns como Trilogy e Brain Salad Surgery, ambos do ELP, classicos do Yes como o Fragile, Nursery Cryme do Genesis, In The Court Of The Crimson King do King Crimson, Moving Waves do Focus... Todos albuns MUITO mais harmoniosos e bem arranjados do que The Number Of The Beast.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Fiore (28/05/2012 13:41:27)

hipster? Claramente nao sabe o significado da palavra.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Rafael (28/05/2012 14:02:05)

Saudações Fiore!

Cara, vi aqui seus comentários, concordo totalmente.
Eleições pela web, geralmente são frias. Alias, geralmente essas listas de "melhores", são mais conhecidas por bizarrices do que por qualidade.

Os albuns que você citou, realmente, todos são mais dignos de estarem entre os melhores do que o disco do Iron - sem querer desmerecer o Iron Maiden.

Na minha opinião, qualquer lista que coloca um disco da Adele na frente de uma disco do Led Zeppelin, Jethro Tull, King Crimson, Yes, Deep Purple, ELP...não merece ser considerada fonte confiável!


Abs.

Iron Maiden | The Number Of The Beast é considerado o melhor álbum inglês dos últimos 60 anos
Fiore (28/05/2012 12:33:18)

Oasis? Depeche Mode? Adele? Iron Maiden? ahahah, que piada, AHAHHAHAHAHAHAHAHA... Hilario nao ter The Who com Tommy ou Who`s Next, ou Led Zeppelin IV, nem Houses OF The Holy, ou Phisical Graffiti, nem Wish you Were Here do Pink Floyd, ou Machine Head do Deep Purple, nem Exile On Main St dos Stones, nem PAranoid do Black Sabbath, Band On The Run de Paul McCartney e outro INFINITAMENTE melhor que toda a discografia do Iron Maiden. Chega a ser comico ver Number Of The Beast nessa lista e nao ter Presence, do Led Zeppelin, cuja musica Achilles Last Stand influenciou TODA a carreira do Iron Maiden(alias, so essa musica ja e superior a toda carreira do Iron Maiden). Sinceramente, essa lista e uma piada, eu ja achei tosca quando vi Iron Maiden e Depeche Mode figurar num top10, quando vi Adele entao, gargalhei.

Avenged Sevenfold | Vocalista fala sobre novo álbum
Fiore (22/05/2012 12:39:21)

Sempre achei uma banda muito comercial e de pouco sentimento(ate mesmo na musica em homenagem ao baterista que morreu).

Avenged Sevenfold | Vocalista fala sobre novo álbum
Gustavo (22/05/2012 13:29:01)

Também tinha certo preconceito com a banda, mas acho que evoluiram bastante. Ouve Fiction cara, a música é bem madura e tem uma carga emocional fudida, não tem aquela cara de boyband metal. Tenho bastante esperança pra esse novo album.

Avenged Sevenfold | Vocalista fala sobre novo álbum
Fiore (22/05/2012 21:55:22)

Ainda acho a harmonia fraca.

Pink Floyd | Veja um vídeo dos bastidores do reencontro
Fiore (22/05/2012 13:06:31)

Nossa, meus olhos estao cheios d`agua... Pink Floyd e uma das minhas bandas preferidas, e tive o privilegio de ficar na grade durante o show do Engenhao, pegar um pedaco do muro que caiu na pista premium, e um pedaco do porco, simplesmente o melhor dia da minha vida!

MySpace será relançado com nova proposta até final do ano
Fiore (22/05/2012 12:40:38)

Opa, gostei da ideia.

Avengers: Battle for Earth | Game dos Vingadores pode estar em desenvolvimento
Fiore (07/05/2012 16:48:15)

E que venha um jogo no estilo Marvel Ultimate Alliance!!

Keane | Confira o novo clipe, "Disconnected"
Fiore (04/05/2012 15:44:33)

Gostei. Costumo ouvir mais bandas antigas, principalmente dos anos 70, mas Keane é uma das raras que vieram depois dessa década que curto. Merecem respeito pela originalidade.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Fiore (27/04/2012 10:19:55)

Vi a sessão de estréia, meia-noite, no NYCC(Rio de Janeiro), apesar do problema técnico me obrigar a assistir o filme em português(para o desespero de toda a plateia que pagou pra ver legendado), deu pra me emocionar... Sem palavras, a Marvel se superou.

Slash fala sobre seu novo disco e o momento atual do rock
sandro (25/04/2012 13:32:35)

Se ele acha isso mesmo, porque ele toca com a Fergie, o Black Eyed Peas, o carinha do Maroon 5 e até com o Michael Jackson e o Cypress Hill ele já tocou e agora fica aí cuspindo no prato que comeu.

Slash fala sobre seu novo disco e o momento atual do rock
Pinheiro (25/04/2012 13:58:17)

Cala a boca seu idiota!!!

Slash fala sobre seu novo disco e o momento atual do rock
marcelo (25/04/2012 14:03:21)

falô tudo........ esse cara é parte do problema

Slash fala sobre seu novo disco e o momento atual do rock
Fiore (25/04/2012 14:49:50)

Qual o problema de fazer dupla com Michael Jackson? Paul McCartney fez, e é um dos maiores gênios da história do Rock.

Slash fala sobre seu novo disco e o momento atual do rock
Mateus (24/04/2012 21:10:15)

Não concordo com esse papo de segurar a bandeira do rock e tal, acho uma grande bobagem. Sempre existiram artistas pop, e é fato que eles estão em evidência muito maior do que qualquer artista de rock hoje em dia. Mas talvez esteja faltando por parte dos rockeiros mais apoio as bandas dessa nova geração, eles só sabem criticar, e chama-los de emos, posers, etc. Tão esperando o quê? Um novo Iron Maiden, um novo AC/DC? Goste ou não, a cena atual do rock é essa, bandas de metalcore e new metal, as horríveis franjinhas e nada muito original. Mas é isso, temos que apoiar as bandas que surgiram nesses últimos tempos, o rock não pode viver apenas de artistas que já foram bons no passado, e hoje raramente lançam algo à altura do sucesso e do prestigio que possuem. E existem sim muitas bandas de qualidade que ainda não foram descobertas pela grande massa, e que esperam apenas uma oportunidade para conseguir seu lugar ao sol(aqui mesmo no Brasil tem algumas). Quem sabe uma dessas não é a que deveria ser responsável por carregar a bandeira do rock nessa nova geração?

Slash fala sobre seu novo disco e o momento atual do rock
Fiore (24/04/2012 21:39:37)

Discordo veemente. Não temos que apoiar o que há de ruim, temos que incentivar a criatividade e a musicalidade!

Slash fala sobre seu novo disco e o momento atual do rock
Paulo (25/04/2012 09:13:31)

Finalmente no mar dos ignorantes alguém (Fiore) com uma resposta sensata e direta . Concordo exatamente com o cara!

Todo Mundo em Pânico 5 contrata diretor
Fiore (24/04/2012 21:26:57)

Eu tento não encarar esses filmes com seriedade... Consigo me divertir bastante com todos da franquia : )

Todo Mundo em Pânico 5 contrata diretor
Diego (24/04/2012 22:56:59)

A logica é essa , não levar a serio o filme !!!!!!!

A serie esta acima de VAMPIROS QUE SE MORDAM e tantos outros besteirois que apareceram depois de TODO MUNDO EM PANICO !!!!

Slash fala sobre seu novo disco e o momento atual do rock
Fiore (24/04/2012 20:00:14)

Não sou grande fã do Slash, muito menos do Guns, mas tenho um respeito muito grande por ele. Guns ajudou a resgatar o bom Blues Rock e o Hard Rock quando bandas medíocres, sem criatividade e vazias como Poison e Def Leppard estavam em alta... Guns não é o Led Zeppelin que os fãs pensam ser, mas foi uma banda muito boa e muito importante. Uma pena que com o passar das décadas, o Rock só fique mais fraco, não espero que os anos 70 se repitam, acho impossível, mas os anos 2000 foram vergonhosos, poucas bandas realmente boas e criativas, e dessas poucas, raríssimas conseguiram uma boa CARREIRA, se limitando apenas a alguns bons albuns, ou até boas músicas...

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.