Assista Agora


Diomedes RJ

Rio de Janeiro, RJ

Comentários

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (03/12/2011 21:19:58)

Para Diomedes

Por favor, preze pela coerência e pare de se superstimar demais.
Primeiro: estava me dirigindo ao Hades, o qual vi que é um cara inteligente e irônico, e me enganei em relação a ele, ao contrário de vc o qual não me dirigi.
"As mutilações genitais nada são"? Não seja rídiculo! Meninas de 5, 6, 7 anos com seu "sexo cortado" é uma violência, também não sou a favor da circunscisão masculina mas uma menina sem o cli... se torna umja mulher com VÁRIOS problemas de saúde,
frígida e passa a sua vida tendo dores insuportáveis e um menino sem o prep... se torna um homem com vida sexual normal(leia a respeito, pois LER não é o teu forte, assim como a inteligência).
você disse sobre casamentos arrajandos: "se desconsiderarmos as idades disparatadas, é um contrato tão passível de sucesso quanto qualquer outro, se as partes se empenharem", me explica que "empenho" uma menina de 8 anos ou um pouco mais
pode fazer por um casamento?
De um lado temos uma CRIANÇA, de outro lado temos um ADULTO! Sua declaração além de nojenta beira a apologia da pedofilia. Se um dia tiver uma filha, e ela aos 10 anos for pedida em casamento por um homem de quase 40 anos, quero
ver você achar "certo"(pimenta nos olhos dos outros é refresco, rsrs).
Você é tão ignorante que acha que mulheres que lutam por seus direitos(e deveres tb) é feminista, a maior parte das mulheres independentes simplesmente são independentes. Só isso.
Quanto ao "objetificar" isso só acontece quando se trata de um jogo de sedução.
CLARO, existem mulheres que se colocam em posição de objeto, é só ver as mulheres frutas, panicats, bbs da vida, etc. Mas, a MAIORIA pega ônibus e trem cedo, vão para o trabalho, para a escola, cuidam de pais e outras cuidam dos filhos, etc.
Machismo não é elogio, é ignorância. Machistas como você: são recalcados, mentirosos, maledicentes, violentos, invejosos - sim, invejosos da nossa importância do mundo.
Não sou feminista, mas, quase toda feminista que vejo é casada(com homem), feminina, tem filhos, etc. Só uma minoria odeia os homens, e não fazem parte dos grupos, sei porque minha irmã é feminista, tem namorado, é feminina e adora homens, e ela diz que lamenta que
pessoas ignorantes achem que as feministas odeiam homens.
Nós mulheres NÃO evocamos coragem: nós somos corajosas, não só conosco mas com nossos parentes e amigos.
Momentos de resguardo é normal, não é sinônimo de medo.
Hora, uma grande juíza foi morta porque não pediu proteção policial, da mesma forma que juízes foram mortos porque não tiveram proteção policial.
VÁRIAS policiais mulheres já foram feridas e até mortas.
Juízas, policiais, cientistas, abrem mão de suas vidas pessoais sim. Nós mulheres pensamos mais nos outros do que em nós mesmas.
Quem inventou a máquina(computador) sim foi um homem, e daí, mulheres conquistaram seus direitos há pouco tempo, seu troll. Não use esta máquina
escrever(o cerrto é escrever, não falar, você é menos inteligente do que se acha) asneiras tão grandes quanto a que escreve.
Antes de criticar tanto as mulheres, veja que você nasceu de uma. Veja que vc pode ter uma filha e ela ser vítima do mesmo machismo que vc vomita. Aliás, vc deveria ter uma filha, assim você aprenderia a ser uma coisa que você NÃO é...um HOMEM DE VERDADE!
Sem mais.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
AverageJoe (03/12/2011 22:10:03)

Jéssica, eu percebi (envergonhado, admito) que cometi o erro que não se deve cometer com troll, e parei de comentar nessa matéria.

Te recomendo o mesmo. Estamos atrapalhando o omelete ao dar trela prá troll.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (03/12/2011 22:45:35)

Para Average Joe

Você tá certo.
Quer saber, quem quiser escrever asneira, que escreva.
A gente rebate os comentários preconceituosos de trolls ignorantes e, somos "nós" quem acabamos ficando mal(é a triste realidade).

Vou seguir o teu conselho, amigo.
Abraço.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (04/12/2011 11:48:07)

Jéssica,
falemos ponto a ponto da sua colocação:
Homens sem prepúcio ficam com a glande menos sensível, o que dificulta o atingimento de um orgasmo satisfatório para ambas as partes, pois numa relação demorada, a chance do intercurso se tornar doloroso para a mulher são maiores. Ainda sustenta que não há consequências para o homem?
Quanto a minha colocação quanto ao casamento, frisei bem que idades disparatadas não estavam incluídas na minha colocação. Por favor, não distorça minhas palavras, ou além de tola, passará por mal intencionada. Na verdade, você já está sendo.
Mulheres lutando por deveres? Aguardo exemplos disto, onde vocês não pedem para outro homem ou o Estado financiar ou suportar suas necessidades. Boa sorte em sua busca!
Objetificação não acontece apenas com um biquini sumário... onde há mais de uma mulher, verdadeira corrida armamentista se estabelece, com apenas as desdenhosas reclamando da ousadia daquelas que não podem superar... como você provavelmente faz.
Sim, muitas feministas são casadas com homens que se conformam com uma posição inferiorizada que não a faz feliz, nem a ele, nem a família. Se tiver capacidade intelectual para tal, se reporte as inúmeras pesquisas que apontam os casamentos fracassados de mulheres carreiristas. Numa família onde o homem é quem suporta o núcleo famíliar, os casamentos são mais prolongados e felizes - digo nos núcleos onde o chefe da família é responsável, naturalmente. Meus pêsames pelo namorado de sua irmã.
Aguardo também por momentos em que uma mulher assuma riscos por estranhos, sem o apoio de homens. Não vejo nenhum. Aponte um bom número deles, e estarei disposto a rever meu ponto. Idem em relação a magistradas.
Quanto a cientistas, vocês não somam umas vinte ao longo da História, e se excluirmos os casos em que houve apoio de um homem, não devem chegar a dez. Não digo que isto ocorre por falta de inteligência, mas por acomodação natural do seu gênero, que quando abandonada, não ocorre sem grande custo pessoal, que vocês atualmente pagam devido ao orgulho injetado nas suas almas.
Se os dias me agraciarem com uma filha, esteja certa que ela será educada com firmeza para ser o que ela quiser, mas não tentar ambicionar aquilo que não é destinado a ela. Estou certo que ela terá uma vida mais feliz do que a sua, pois procurará um homem firme e protetor que lhe recompensará adequadamente pela sua dedicação.
Lamento mais do que as feministas, as feministas não assumidas como você. Arrastar as mulheres para uma infelicidade em seu futuro é mais do que ser irresponsável, é ser má. Algo pior do que as calúnias que você me imputa. E mulheres que assim agem, são indignas de seu gênero.
Boa sorte em torcer a História para sustentar suas mentiras.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (04/12/2011 17:17:59)

Diomedes

Bom, admito que não conheço TODAS as consequências de uma circunsição masculina e volto a falar que sou CONTRA a circunsição de ambos os sexos. Mas em seu argumento, você não discorda que a circunsição feminina destrói a vida da mulher, isso já é um bom começo.
Eu não falei sobre idades disparatadas(não sou contra homem casar com mulher mais nova e nem mulher casar com homem mais novo), você NÃO me entendeu, você precisa interpretar melhor as coisas, querido. QUem errou foi VOCÊ por me fazer te entender errado.
Falei de um homem ADULTO casar com uma menina pequena, uma CRIANÇA. Sou totalmente contra, não distorci suas palavras, você é que não me entendeu.
Conheço várias mulheres que infelizmente fazem vergonha a nossa classe, mas, também conheço muitas que acordam 5 da manhã para pegar ônibus, trem, trabalham para ajudar seus maridos e ainda tem tempo para cuidar de seus maridos e filhos.
Concordo em parte de sua visão sobre casamentos bem sucedidos onde o homem é o chefe da família, na maioria deles a mulher TAMBÉM trabalha, ganha menos do que o marido mas o ajuda.
Existem também muitos casamentos felizes onde mulheres ganham mais do que seus maridos.
Isso varia muito, não existe estatísticas corretas.
Mas, que "mulheres carreiristas" está falando?
Aqui no Rio, "mulher carreirista" é aquela que quer engravidar de pagodeiro, funkeiro, corre atrás de jogador de futebol e participa de concursos para ser: bbb, panicat, mulher fruta, dançarina de funk, etc.
Se for "este tipo de mulher", realmente o casamento não dará certo, e concordarei com vc.
"Pêsames" pelo namorado da minha irmã? kkkkkkkkkkkkkk. Querido, ele é muito feliz, super apaixonado por ela.
Engraçado, homens como você vivem generalizando e dizendo que TODAS as mulheres não prestam e arrancam o dinheiro do homem, mas, se a mulher é independente e não precisa este homem também reclamam?
Vocês machistas são tolos, contraditórios, imaturos e inseguros.
Minha irmã é super fiel, nunca tomou dinheiro do namorado e sempre o apóia nos momentos difíceis.
Estas qualidades temos muito em comum, somos leais e ajudamos nossos homens nos momentos difíceis.
"Pêsames" eu desejo para a mulher que ficar com VOCÊ(huahuahua).
Se você NÃO vê mulheres se arriscando por desconhecidos sem ajuda de homens(isso é irrelevante com ou sem ajuda masculina, porque todos nós somos seres humanos e filhos de Deus) é porque você NÃO quer ver. nNão existe números, não seja tolo, não existe estatísticas nem de homens e nem de mulheres que ajudam desconhecidos em qualquer cargo que seja.
Sim ao longo da História houveram poucas cientistas mulheres, mas, é tolice e ignorância da tua parte querer comparar duas educações totalmente diferentes.
Os homens sempre foram educados para serem o que quiserem. As mulheres sempre foram educadas para casar, ter filhos e as de classe mais alta eram incentivadas a serem: costureiras, professoras, aeromoças entre outras profissões consideradas femininas, e estas eram a minoria.
Entre tantas mulheres conformadas e educadas de forma castradora tinham algumas que com muita força de vontade(sim parte destas eram apoiadas por homens, e estes merecem elogios e parte do crédito por serem homens à frente do tempo deles) rompiam este ciclo e se tornavam cientistas.
Hoje em dia, existem muitas cientistas mulheres em universidades por aí: UFRJ, UERJ, USP, UFBA, etc.
Mas, cientistas homens ou mulheres isto é irrelevante, pois TODOS dedicam suas vidas para salvar os outros.
Fiquei curiosa sobre vc ter dito se tivesse uma filha: "ser o que ela quiser, mas não tentar ambicionar aquilo que não é destinado a ela."
Seria tipo: vc pode ser aeromoça, mas, não pode ser piloto? Entre outras coisas?
Sim homens e mulheres são diferentes biologicamente falando, e admito que fisicamente somos mais fracas que vocês, mas, não vejo nenhuma profissão digna que não possa ser exercida por uma mulher.
Não sou feminista sabe porque? Minha irmã vai apra manifestações que nem o slut walk, eu nunca fui. Minha irmã participa de um grupo a favor dos animais e contra o consumo de carne. Nunca fui até porque sou meio "carnívora"(rsrs). Enfim, minha irmã é ativista e eu não sou.
Eu luto quieta por meus direitos e deveres também.
Casei com separação de bens e fiz acordo pré-nupcial. Com meu salário ajudo meu marido a pagar as despesas de casa.
"Não ser machista" não significa ser feminista porque feminismo é ativismo, NÃO discriminação ao homem(eu era ignorante e também discriminava as feministas, como você) minha irmã já me explicou. Ela é corajosa e já sofreu discriminações, mas, sempre enfrenta tudo com um sorriso e muito bom humor.
O que é arrastar as mulheres para uma "infelicidade"? Muitas mulheres são felizes como donas de casa, mas, todas que apanham de maridos agressivos e sofrem outras violências, só querem reerguer suas vidas.
E sou contra mulheres e homens serem vítimas de violência covarde porque todos somos cidadãos e cidadãs.
Você NEM sabe o que escreveu.
Ser "indigna" do gênero é gostar de ser chamada de cachorra. É se vestir de forma mínima e rídicula. É se deixar desvalorizar, é se colocar em posição de "carne de açougue". É prender um homem engravidando dele para arrancar pensão.
Estas ações são de mulheres que sujam nosso gênnero. É contra tudo isto que o feminismo se propõe.
Sim, talvez eu seja feminista...de minha pessoa(rsrs). Cada um que faça sua parte, independente de sexo, raça, religião não votando em políticos corruptos, ajudando nosso país.
Estas ações eu participo sim, pois TODOS merecem um país melhor.
"Boa sorte em torcer a História para sustentar suas mentiras." Nossa como você é "dramático"(huahua), podia até ser ator, viu(huahuahua) Obrigado por me fazer rir.
Não disse UMA mentira. Não é porque você só conhece mulher parasita, inútil e que arranca dinheiro dos homens que TODAS somos assim. É deprimente a visão torta que tem de TODAS as mulheres.
Você alega que gostaria de ser agraciado por uma filha? Faça sua parte deixando de ser um machista ignorante e obtuso que só enxerga as coisas de modo negativo, falso e triste.
O dia que uma parente sua sentir na pele o que é ser discriminada ou vítima de violência por razões de misognia, você verá que o machismo não acrescenta nada.
Fique em paz e tente ser feliz.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (04/12/2011 22:13:03)

Jéssica,
quando citei atos de mutilação genital eu demonstrei um caso em que o vitimismo de mulheres como você e sua irmã tornam muito mais alarmante do que outras práticas muito mais arraigadas e igualmente prejudiciais. Somos biologicamente preparados para protegê-las e este é um caso em que descuidamos de nós mesmos para privilegiar a vocês e... quanto a nós, nada.
Já que seu analfabetismo funcional (TM) lhe impede de entender o que eu coloquei quanto a idades disparatadas, lhe direi como eu diria a uma criança de seis anos: não acho legal quando um homem muito mais velho se une a uma mulher muito, muito mais nova, tá? Neste ponto e unicamente neste ponto, concordamos. Logo, o que eu coloquei não tem nada a ver a tal da pedo-coisa que você citou. Não vou precisar desenhar, não é?
Tais "super-mulheres" que você cita simplesmente não existiriam se não houvesse a transferência de poderes que o feminismo criou. Ainda seríamos perfeitamente capazes de conduzir nossos lares, e vocês poderiam se ocupar da família em primeiríssimo lugar, e de outros ofícios em segundo. Nesta ordem.
Quanto a uniões onde a mulher ganha mais do que o marido e é feliz, um presente para esclarecer sua alma doente: http://whiskeys-place.blogspot.com/2011/03/end-of-female-advancement.html
Sim, deixo meus pêsames pelo namorado de sua irmã. Ele desistiu de qualquer possibilidade de avançar em sua própria vida em nome do "grande amor de sua vida". Infelizmente, vocês dão apenas valor ao que está acima de vocês - sempre. Este inferior viverá com o mínimo de afeto e sexo que ela puder dar para mantê-lo preso. Mesmo que sua irmãzinha feminazista possa manter sua situação assim, um dia ela conhecerá um homem em posição mais superior ainda que ele, e seu coração pulsará forte. O resultado pode ser variado, mas eu lhe garanto que será um que ele não vai gostar. Tenho sim, que lamentar por ele.
Ela o suporta? Sim, mas a custo de não considerá-lo mais um homem, um ser digno de sua paixão. Ela tem um capacho útil, do qual um dia ela se descartará.
Quanto a generalizar, regras há que servem sim a TODAS vocês. Isto acontece com homens, quer isentar seu gênero disto, ser superior? Ora, faça-me o favor! A hipergamia de vocês é um exemplo de regra geral: vocês amam quem está acima. Enfermeiras querem o médico. Alunas querem o professor. Secretárias querem o supervisor no mínimo, e o chefe, de preferência. Se está igual ou abaixo, não é atraente. Que o digam a infinidade de colegas de trabalho de mesmo nível, embora homens dignos e dedicados que JAMAIS terão sua afeição. Isto vale para TODAS VOCÊS. Sad, but true.
Vocês não se arriscam por quem não é de sua prole imediata porque está inscrito em suas almas que vocês devem se resguardar. A continuidade da espécie humana depende da sobrevivência da mulher. Um homem morto não pesa tanto na continuidade de uma sociedade quanto uma mulher. Por isto, ao longo da história, NÓS morremos para salvar VOCÊS. Pense se algum dos milhares que morreram no desastre do Titanic pensou duas vezes e tomou lugares das mulheres nos botes salva-vidas. Deixo só este exemplo de seu maledicente esquecimento desta e outras causas.
Quanto a pouca existência de cientistas mulheres, a coisa existe pelo mesmo motivo que vocês só brigaram pelo direito a voto recentemente: porque não lhes interessava, porque seu gênero é naturalmente conformista. Para que criar se o homem alegremente criava tudo o que vocês precisavam? Hoje, vocês tem carreira para desenvolver seus orgulhos, mas uma hora ou outra, a carreira será sacrificada em nome de seus preciosos relógios biológicos, enquanto os poucos de nós que ainda militam nos ramos da Ciência raramente se permitem férias, enquanto vocês raramente fazem serão.
Todos dedicam a vida para salvar os outros? Nós fazemos isto. Vocês não. Para você não dizer que eu não sou generoso, o Kevlar é invenção feminina. Viu? Uma coisa ao menos!
Se eu fosse ensinar uma menina, um exemplo de como deveria ser, é bem simples, e já o citei acima: sua carreira não pode em momento algum, sacrificar a família. Se as necessidades da última forem maiores, esteja pronta a deixá-la.
Já falei de tantos casos de diferenças que nem entrarei na seara se a diferença entre nós é só força.
Sua familiar militante faz parte da Marcha das Vadias? Interessante... Me visto como eu quiser, e não me objetivo? Seria de rir se a revolta não fosse tão grande.
O feminismo quer igualar o inigualável, e as custas do homem. Dar os direitos a um e os deveres a outro não é discriminar? Por conta de que critérios? Ah, faça-me o favor novamente!
Infelicidade é arrastar as mulheres para um ideal feminista de viver e condená-las a um quarto vazio, com quinze gatos, assistindo a reprise de "Comer, Rezar, Amar", vivendo da pensão de seus três maridos anteriores, gorda como uma porca, se afundando em sorvete. Achou ruim? É o destino último a que imbecis como vocês induzem sua geração.
Se doeu pelo caso da parte do Direito? Aprenda o que é um homem REALMENTE devotado ao seu trabalho, e veja que nenhuma mulher faria: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/08/juiz-de-ms-e-o-unico-do-pais-receber-protecao-permanente-diz-ajufe.html
Não disse nenhuma mentira? Então DEMONSTRE como eu suas afirmações, hipócrita!
Se a prole de meu casamento de seis anos (com uma mulher feliz em seu papel - para sua tristeza) será feminina ou não, não sei, mas ela será educada para não apoiar a maldade que você desfralda.
Faça algo por um mundo melhor: abandone seu feminismo tolo, antes que os anos te mostrem teu erro quando for tarde demais para consertar o que você causou a vida de homens e mulheres ao seu redor.
Os casos de abusos de autoridade masculina que você cita já são bem monitorados e identificados, mas saiba que homens como eu - e eles crescem a cada dia - não descansarão enquanto a misandria que vocês disseminam não for denunciada e recusada pela sociedade.
Aproveite seu mundo de espoliação feminina - ele não durará para sempre.
Força e Honra!

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (04/12/2011 23:39:05)

Diomedes

Nunca deveria ter rebatido suas afirmações tolas e sem consistência por uma única razão: don't feed the trolls(rsrs).
O seu problema é que você é um pobre troll que se acha o dono da razão.
Eu não me acho a "dona da razão".
O certo seria estarmos falando sobre o desenho do cartaz e não sobre ideologias.
Se você é machista, problema teu.
Não sou feminista, mas, tenho direitos e deveres como qualquer pessoa.
Acho que quem tem "alma doente" aqui é você, que não aceita que discordem de seu ponto de vista.
Se minha irmã continuará com seu namorado, não sei, só o tempo dirá, mas lhe garanto ela é médica e nunca se envolverá com um homem por dinheiro como tantas mulheres fazem(falei tantas, não todas).
"Que o digam a infinidade de colegas de trabalho de mesmo nível, embora homens dignos e dedicados que JAMAIS terão sua afeição. Isto vale para TODAS VOCÊS. Sad, but true." Coitado de você. É um homenzinho de mente tão pequena e fraca que acha que TODAS as mulheres só querem se envolver, namorar e casar com homens de estatus social superior.
Mostra o quanto não conhece as mulheres.
Por acaso, TUA MÃE não casou com TEU PAI porque o amava?
Eu NUNCA enxerguei status social de namorado, nem do meu recente marido.
Eu ganho MAIS do que ele, e NUNCA o tratei como capacho, sempre o tratei como rei. NUNCA vi minha irmã tratando o namorado dela como capacho.
Você não sabe NADA das mulheres. Só porque conheceu mulheres que não prestam acham que todas somos iguais.
Você é um homem doente e que precisa se tratar.
Está frequentando muitos sites de masculinismo e está com a cabeça cheia de "shit"(rsrs).
Querido, quem tem analfabetismo funcional (TM) aqui é VOCÊ que não sabe interpretar o que os outros escrevem.
Você é casado? Nossa, imagino o quanto tua mulher não deve sofrer nas tuas mãos para você considerá-la perfeita(rsrsrs). Sorte a tua, azar o dela.
Caramba? Ideal feminista é ficar sozinha com quinze gatos, comendo sorvete e assistindo Comer, Rezar, Amar? Nossa esta você superou, aposto que tua cabeça deve estar fedendo(huahuahua).
Ideal não feminista, mas, de SERES HUMANOS é que todos tenham direitos e deveres iguais e sejam respeitados com suas diferenças e particularidades.
Misândria? Eu adoro homens, sou casada com um e muito feliz.
Nao sou feminista, mas, me recuso a ser taxada de misândrica se minha vida foi ser cercada de homens: pai, irmãos, amigos, ex-namorados e marido.
Você deve estar obcecado com 6 dúzias de neuróticas que as feministas até rejeitam e não reconhecem como integrantes.
Leia mais.
Meu "mundo de espoliação feminina" nossa você parece uma "prima dona" de ópera italiana(rsrsrsrs).
O que você não fala porque é um hipócrita, é que me chama de misândrica para não admitir que é um misógino.
Por acaso, critiquei os homens aqui ou em outro site? NÃO, o único homem do qual perdi meu tempo para rebater as asneiras foi você porque é um ignorante e misógino.
Aproveite seu mundinho de ignorância e pseudo-intelectualidade e pseudo-conspirações.
Força, honra, amor, humanidade e Deus no coração porque todo mundo precisa(até alguém meio "dã" da cabeça como vc).


Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (05/12/2011 09:18:49)

Jéssica,
você não rebate minhas afirmações por falta de argumentos, o que compensa com afirmações vazias e ataques a minha pessoa. Como já disse antes, isto não é forma de se sustentar uma posição.
O cartaz foi feito em nome de uma ideologia; você o credita, mesmo que indiretamente, como válido, e eu por dizer que a ideologia que o motivou é inválida, sou um troll? Típico rebate de quem considera qualquer oposição preconceituosa. Lamentável.
O exemplo de posição social, em relação a hipergamia da mulher, é um de muitos. Esta superioridade pode ser econômica, ou intelectual, também; físico também é um fator, mas ele por si só não gera muita constância. Mas sem superioridade masculina, não há sentimento feminino. Há conveniência ou explícito interesse, e nada mais.
O que torna as relações difíceis hoje, é a libertinagem que se permite ao ser gênero, que viabiliza infidelidades por "ter que se seguir o coração" e perdoa-se traições pelo "amor ter acabado", ou seja, pelo homem ter derrocado financeiramente, ou por ter se submetido totalmente, perdendo a dominância que gerou o sentimento.
Houve sentimento no casamento de meus pais, por haver dominância dele, quanto a isto, esteja tranquila.
Esta questão de desejar quem está acima é universal, Jéssica. Aplicável a todas vocês. Como disse, homens tem regras gerais. Esta é uma das suas. Não negue, ou parecerá mais hipócrita do que já foi ao longo deste debate.
Meu casamento tem se mantido funcional por eu ter aprendido a ser dominante no interesse de todos, e reforçar minha superioridade quando - por natural impulso - ela a testa. Só há sofrimento em aceitar a dominância de um homem em mulheres orgulhosas e envenenadas com as mentiras que você propaga.
O exemplo que envolveu o filme não é meu, é de um Manifesto que divulga e confessa os males do feminismo que foi co-redigido por uma MULHER. Fique vermelha de raiva ao ler: http://lifecoachmary.com/blog/2011/06/manifesto-for-the-conscious-woman/
Você encontrará outras referências que fiz anteriormente, pois este é um texto fantástico que mereceria maior divulgação.
Você suporta ideologia que considera bonitinho homem ser humilhado em comercial de palha de aço, mas queimaria sutiãs se o mesmo figurasse com uma mulher. Se não é misândrica em ação, é na colaboração.
Leio o suficiente para ter dado exemplos do que falei, enquanto não li NENHUM da parte de ninguém que retrucou meus textos aqui. Só vi ataques pessoais, que mesmo que fossem verdade, não alteram o peso das minhas palavras.
Por conta disto, não mais prosseguirei aqui. Não tive oposição intelectual verdadeira, então minhas palavras ficam. Deixo você e qualquer outro inepto deste lugar à vontade para achincalhar meu nome. Não me importo comigo. As idéias é que importam, e seus ideais podres foram suficientemente denunciados aqui.
Falo agora aos homens que me leram até agora: tolerem piadinhas como a deste lambedor de saltos agulha que fez este desenho, e terão que suportar calados coisa MIL VEZES PIOR em um futuro muito próximo. Tolerem comerciais que nos envergonhem, séries de tv e novela que nos denigram, e verão seus filhos e filhas contra vocês, sem que possam fazer nada... porque quando puderam fazer, acreditaram que era apenas um "humor inocente".
O Masculinismo é uma realidade, Confrades. Acordem para ele, pois é a única esperança que temos.
Jéssica, espero NÃO lhe encontrar nem na virtualidade nem nas ruas do Rio de Janeiro, onde moro.
Adieu.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (05/12/2011 23:02:23)

Diomedes

Eu rebati todas as suas tolas afirmações com firmes argumentos.
Fiz ataques a sua pessoa porque você fez a minha primeiro.
Que RICÍDULO da tua parte alegar que o "sentimento" de uma mulher vem da "dominância financeira" do homem.
Todos tem momentos difíceis na vida e não é porque um homem passa por uma situaçõa difícil que ele está "derrotado" como vc alega.
"Esta questão de desejar quem está acima é universal". Nossa como você é ARROGANTE e tem um sentimento de ONIPOTÊNCIA.
Quem é você? Deus? Para achar o que pensa e/ou sente uma mulher.
Sua "superioridade"? Como você é ridículo.
Tenha pena da tua mulher.
Mulheres com baixo alto estima se envolvem com homens do seu tipo.
Quem disse que eu sigo "ideologia" de homem ser humilhado em propaganda de palha de aço?
Você me conhece troll?
Eu DETESTEI o comercial da palha, achei um dos comerciais mais idiotas e mal feitos que já vi.
Achei tanto ofensivo para os homens quanto para as próprias mulheres.
Não concordo que NINGUÉM seja humilhado.
Você acha errado um homem ser humilhado, mas não vê problema em uma mulher ser pisada por você se sentir superior.
O Masculinismo é a realidade SIM...de homens frustados, recalcados, inseguros, imaturos, com problemas mentais e até de confusão sexual. Bando de machos juntos para reclamar das mulheres...sei muito bem o nome "disso".
Acho que o teu problema é que vc "não saiu do armário".
Você sair do Omelete ou qualquer outros iste, está fazendo um favor para todos os homens e mulheres normais que passam por aqui.
Vai se tratar homem, você é um doente.
Diomedes, espero NÃO lhe encontrar nem na virtualidade nem nas ruas do Rio de Janeiro, onde moro.
Good bye, loser.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (05/12/2011 23:20:26)

Corrigindo RIDÍCULO.
Escrevi errado acidentalmente(rsrsrs).
Bom, espero que o Diomedes esteja bem feliz se reunindo com seus amiguinhos de misoginia, metendo o malho nas mulheres e dizendo o quanto os homens são maravilhosos(neste ponto, eu concordo com ele, heheheh).

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Maria (02/12/2011 16:07:55)

Não tem machismo nenhum. A ofensa está nos olhos de quem a vê. O que vejo é apenas uma personagem que não está sequer numa "pose sensual", não tem NAAAAAADA de conotação erótica nessa imagem! Nada mesmo.

Ou ela deveria ser desenhada sem peitos e sem bunda? Eu acho é que quem reclama é que não tem as duas coisas.

Podem reparar, as mulheres que se dizem feministas são as que justamente não tem nada pra se "objetificar", geralmente são gordas varizentas que ficaram assim por serem frustradas e incompetentes na vida e preferem passar o tempo apontando o dedo pros outros e, claro, se entupindo de chocolate.

Pra mim é uma tremenda de uma cafajestada perder seu tempo criando intriguinhas como essas, e procurando pelo em ovo.

Mas não dá pra esperar muita coisa de um país onde uma ministra usa seu cargo pra sugerir que se mude o roteiro de novela!

Só sendo muito mal-intencionado pra não perceber de imediato as intenções de quem fez esse desenho apócrifo e imundo aí, com único intuito de ridicularizar os homens.

E negar que a mídia é extremamente misândrica (anti-homem e a favor de N benefícios pras mulheres), e que envergonha os homens e faz com que (desde a infância) eles tenham vergonha da própria sexualidade é coisa de corrupto. Ou covarde, que vive em estado de negação.

Nós precisamos de pessoas que desenvolvam um pensamento independente.

Mas a maioria que está aí já foi "castrada" mentalmente, pois acredita piamente em tudo que suas mães (e principalmente mídia) lhes disseram por toda a vida. Ninguém nunca para pra contestar nada, tá todo mundo no bolso dessa escória feminista (e feminista não é só mulher não, viu gente?).

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 16:24:12)

a pessoa tá tão confusa consigo mesma que cria um personagem feminino prá falar mal das mulheres.

continuo com sono.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Maria (02/12/2011 16:55:50)

Remdiel, querido, você não tem coragem de assinar o próprio nome e ainda reclama dos outros? Mas é cada um!

Você não está argumentando com ninguém, só defendendo suas amiguinhas e ideais feministas.

Mas o feminismo é isso aí, se disfarça de um movimento decente, puro e casto, preocupado com a mulher e sua imagem, mas é oportunista e destruidor até a alma.

E pra mim está no mesmo nível das religiões. Só otários é que compram as demências dessa gentinha interesseira.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 16:58:35)

Olha... na verdade, se te interessa saber, eu uso esse nick a tantos e tantos anos na internet, que ele acaba sendo mais "meu nome" do que o meu nome de batismo, então, moot point.

A minha preocupação agora se é a Fernanda Rocha de são paulo autorizou você a usar a imagem dela, ou além de preconceito e discriminação sexual você vai incorrer também em falsidade ideológica?

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 17:16:21)

Terceira mudança de foto em 10 minutos.

Uau.

Pobre da Maria José. A moça é assistente social, duvido muito que ela vá gostar de ver o nome dela associado às atrocidades que você tá falando aí, viu. Cuidado.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Maria (02/12/2011 17:36:45)

Remdiel, meu anjo, eu não sei quem é Fernanda Rocha. Meu nome é Maria Fernanda dos Santos Batista, e não moro em São Paulo, mas no Rio.

Desculpa te desapontar, mas não estou usando a foto de ninguém.

Mas não vou perder tempo te provando que existo.

Pois você é alguém que não honra os próprios pais já que não tem coragem de assinar o próprio nome, e ainda quer dar lição de moral nos outros!

Remdiel é seu nome ou apelido? Ou você pegou emprestado de alguém? Esse avatar quem criou foi você? É protegido por direito autoral? Olha que é crime, hein!

Cuidado querido, que isso dá cadeia!

Ah, mas esses moleques de hoje em dia estão muito afoitos. Isso que dá só viver na alienação dos quadrinhos e da TV, perdem totalmente a noção da realidade.

Eu vejo isso muito por aqui, já que qualquer bobagem dita por alguém vira verdade absoluta.

Desliga o computador que você faz melhor, tá? Nem todo mundo que discorda das sandices que você defende é doido como você.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 19:18:20)

"Remdiel, meu anjo, eu não sei quem é Fernanda Rocha. Meu nome é Maria Fernanda dos Santos Batista, e não moro em São Paulo, mas no Rio."

Sabe não? Que coisa. Fernanda Rocha é o nome da dona do segundo rosto que você usou.

A dona desse quarto rosto que você está usando é Vera Santos.
http://orkutnetworkworld.ning.com/profile/VeraSantos


"remdiel" é nick de internet, e eu inventei, não peguei emprestado de ninguém, se te interessa tanto saber.

O avatar é uma imagem promocional da, se não me engano, sétima temporada de House, uso como forma de divulgação e homenagem a uma das minhas séries favoritas.

Talvez você tenha razão, e a imagem seja protegida por copyright, eu não sei. Se um dia eu for abordado pelos advogados da Universal, explicarei a homenagem que tento prestar à série, mas se eles fizerem questão pararei de usar a imagem, reconhecendo o direito deles sobre sua propriedade intelectual.

Ah, e não sou doido, pelo menos acho que não. Pelo menos não a ponto de usar quatro rostos de quatro outras pessoas que eu sequer sei o nome prá poder dizer atrocidades sobre as mulheres.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (02/12/2011 19:20:10)

Grato pelas suas palavras, Maria. Grato mesmo.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Lico Blade (03/12/2011 00:24:46)

Caramba! De dia é Diomedes, de noite é Maria Fernanda?

É isso mesmo? Alguém me explica porque existe esse outro link com a mesma foto, só que com o nome Vera Santos?

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (03/12/2011 08:33:45)

Lico Blade, indignação tem hora para ser expressada?
Só a ignorância ocorre 24/7.
No mais, lamentável ter dito tanto e ter ouvido tão pouco neste espaço. Estou feliz por não brigar pelas estrelinhas que falaram.
Critiquem se desejarem, mas não menosprezem quem criou o mundo que hoje vocês exploram. Digo em meu nome e no de muitos: basta.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Maria (03/12/2011 12:59:25)

Eu fico impressionada como o "Remdiel" é esforçado. Esforço esse que o cérebro dele é incapaz de ter pra contestar qualquer coisa, exceto quem discorde dele.

O Remdiel dedica seu tempo a desmerecer o argumento dos outros procurando fotos de desconhecidas e inventando mentiras a meu respeito (e mentiras vindas de alguém que não é homem suficiente nem pra assinar o próprio nome! Vejam só a que ponto chegamos).

Ainda que eu não coloque meu rosto aqui, estou assinando todas as minhas postagens. Já ele se identifica por um "nickname". Quem é Remdiel pra apontar o dedo na cara de alguém? Que moral ele tem pra isso?

Um moleque que é incapaz de argumentar com quem quer que seja e chama quem ele discorda de "preconceituoso", "racista", "doente mental", etc.

Remdiel, deixe de ser calhorda.

Que sujeira! Você está dizendo cada barbaridade que tá fogo.
Pensa nos seus pais! Eles não te criaram pra você ser tão imbecil assim!

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Maria (03/12/2011 13:18:05)

Diomedes, é sempre lamentável conviver com gente desse nível. Não passam de moleques que compram qualquer coisa que a televisão fala pra eles, que vivem alienados com a cabeça nos gibis, filmes, figurinhas, etc.

Tudo na vida tem limite. Qualquer diversão é saudável, mas chega um momento em que você tem que se livrar disso tudo e crescer. Ninguém pode evoluir se é constantemente alienado, e aceita a alienação como se fosse verdade inabalável.

Mas essa gente acha que pode tudo, que pode caluniar e mentir só porque está atrás de uma tela de um computador, e vai ficar por isso mesmo.

A minha filha não assiste nem consome essas porcarias, mas não porque a obriguei, e sim porque desde pequena ensinei ela a ser gente e não ser apenas mais alguém frustrado como o Remdiel e tantos outros.

Eu ensinei ela a pensar fora da caixa, a pensar por ela mesma. E isso é algo que suspeito que o Remdiel/Lico, coitado, nunca vá conseguir.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Mário (03/12/2011 14:27:16)

Maria, não perca mais tempo com o Remdiel/Tio Lico, o cara é completamente lunático. E deve ter um programa de reconhecimento facial melhor que o do seriado NCIS, já que consegue saber a origem da foto (e até o nome! Uau!) de todo mundo em questão de segundos! Esse é RAQUER mesmo.

Cresce, cara. Você mal consegue escrever algo coerente. Mal consegue elaborar raciocínios coerentes!

Se percebe que seu pai fracassou completamente. Ou teve sucesso, vai saber!

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (03/12/2011 20:55:22)

PARA Maria

Concordo que a ofensa está nos olhos de quem vê. Acredito que não haja problema em uma personagem ou heroína seja sensual e/ou bonita. Em relação ao poster o que até me desagradou foi o fato do Hulk ter ficado em evidência na frente dos indiscutíveis Thor e Homem de Ferro, super heróis infinitamente melhores do que ele. Quanto a Viva Negra o pôster é irrelevante perto da "pouca importância" que é dada a esta personagem tanto na hq quanto no filme.
O errado é quando ela é SÓ isto.
Claro que ela NÃO deveria ser feita sem peitos e bunda, assim como um personagem masculino não deveria ser desenhado sem músculos e bunda(rsrs).
Acho que a pessoa pode não ser feminista, não deve ser a favor do machismo, pois se é a favor do machismo é a favor do racismo, homofobia, etc.
Geralmente uma pessoa preconceituosa tem preconceitos juntos tb.
Feministas são "gordas varizentas que se entopem de chocolate"? Minha irmã é médica, feminista e é magérrima e os homens vivem se apaixonando por ela(rsrs).
Graças as feministas que vc tanto mete o malho, você: VOTA, ESTUDA, TRABALHA, NAMORA, ETC. Antes das feministas que vc tanto critica, vc ficaria trancada em casa, apanhando do marido e cercada de vários filhos. Se vc acha isso "felicidade" o problema é teu.
Eu não me considero feminista, me considero uma mulher que luto por MEUS direitos e MEUS deveres.
Porque uma mulher por seus atributos físicos tem que se "objetificar"?
"Cafajestada". Você nem sabe o sentido disso.
Poxa, você reclama de um país onde uma ministra "usa seu cargo pra sugerir que se mude o roteiro de novela!" vá ser "feliz" em um país onde as mulheres usam burca, não podem sair de casa sem o pai ou marido, se são violentadas vão para cadeia e qualquer coisa é motivo para apedrejamento.
O desenho foi uma "paródia", não uma intennção de "ridicularizar os homens", não seja ridícula!
Mídia "misândrica"? Por favor! Se uma mulher é vítima de algum tipo de violência já existe uma "investigação" do passado dela, o que NÃO acontece quando a vítima é homem.
Nas propagandas mulher so aparece como "Amélia" ou como "periguete".
"Envergonha os homens e faz com que (desde a infância) eles tenham vergonha da própria sexualidade"?! Na boa, NUNCA li tanta asneira escrita por uma mulher! E olha que já li muitas asneiras escritas por pessoas de ambos os sexos(rsrsrs). Quando um garoto sai da infância, já é pressionado por pais e amigos a transar com qualquer mulher, seja uma prostituta, ou seja a menina da escola. O que mais existe é uma pressão para que os homens sejam promíscuos desde a adolescência. Nossa, vc não sabe NADA de homem(rsrsrsrs)!
Concordo que nós precisamos de pessoas que desenvolvam um pensamento independente.
E realmente a maioria que está aí já foi "castrada" mentalmente(VOCÊ é um exemplo), pois acredita piamente em tudo que suas mães (e principalmente mídia) lhes disseram por toda a vida. Ninguém nunca para pra contestar nada, tá todo
mundo no bolso dessa escória MACHISTA(e machista não é só homem não, você é o exemplo: torço para que sua filha não se torne uma "pobre coitada" ensinada a apenas arrumar marido e apanhar e ter filhos em seguida, rsrs,). A misoginia agrade a existência de mulheres iguais a você.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Joe97 (06/12/2011 08:38:39)

Melhores que o Hulk, Jessica?Na pratica, sem o Hulk, os Vingadores são mais um grupinho de poder limitado.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Mário (02/12/2011 19:18:08)

Eu fico pensando em certas coisas que leio no Omelete, e fico profundamente pesaroso sobre o futuro deste meu querido Brasil.

Temos aí o Remdiel, o queridinho do papai Walt Disney.

Um cara boa pinta, esperto.

Percebe-se que ele tem berço. Ele não veio da rua, não veio dos cortiços, não veio do campo.

Não.

Ele é um cara urbano.

De família.

No entanto, sua condição social, ao invés de APRIMORAR o sujeito, ao invés de torná-lo uma pessoa MELHOR, mais humana, mais equilibrada e principalmente mais TOLERANTE...

Faz com que ele se torne isso aí que estamos vendo.

O pior de tudo é que o Remdiel faz exatamente aquilo que se atribui às feministas (não ser capaz de ver nos outros senão os vícios que carrega em si mesmo). Pois sequer desconfia que ele mesmo não cumpre o que dizem dois documentos legais, um baseado na Constituição (que veda o anonimato) e outro no Código Criminal. Duas coisas simples de serem conhecidas e que, espera-se, uma pessoa com a formação dele saiba a diferença.

Crime existe, sim. Mas é nesse teu pensamento sórdido e limitado. Não é preciso ser homem pra criticar as mulheres. Já ouviu falar da Esther Vilar?

Mas o Remdiel não sabe nem o que é crime, nem o que é coisa alguma. Para ele só existem "golpes de teclado", masturbação e a insistência na perpetuação da própria ignorância.

Eu fico surpreso e desapontado quando me deparo com alguém assim.

É evidente a baixíssima formação cultural que impede que essas pessoas compreendam a enorme hipocrisia que está por trás de movimentos como o feminismo. Ou mesmo na propagação de mentiras tipo "os negros sempre foram escravizados e vítimas dos brancos".

A história já demonstrou que somente interesseiros é que posam de paladinos da moral e bons costumes. E justo esses que dão trela para que não apenas eu como outros (ainda não cooptados pelo "sistema") passem esse sabão vergonhoso...

Ao mesmo tempo que se expôe o fracasso do ensino "superior" ao qual pessoas como o Remdiel vem se submetendo.

Pois ele e os críticos ferrenhos do "machismo" não se tornaram pessoas melhores. Nem intelectual e nem eticamente.

Não que eu seja melhor ou pior do que os outros.

Mas eu sei a diferença entre as coisas. Se opto por elas, faço isso consciente.

Já a consciência de elementos como o Remdiel está reduzida à sua capacidade de obter orgasmos pela masturbação.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (02/12/2011 19:13:07)

Endosso as palavras do Confrade com a força do martelo de Thor.
Força e Honra!

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 19:17:57)

Nossa, OUTRA conta recém criada prá falar de mim?

Estou ficando famoso, daqui a pouco um felipe melo da vida me convida prá um zorra total da vida, uau que emoção.

Fico impressionado e lisonjeado com o tanto que você se importa comigo, apesar de discordar veementemente da descrição estranha, e absurdamente inacurada, que faz de mim.

No mais, claro, acredito que, por mais que eu chore copiosamente de pura emoção com as homenagens, o espaço dos comentários seja prá comentar as notícias, não o remdiel.

Daqui a pouco o borgo chega com seu martelo, e eu só espero não tomar na cabeça por tentar (com maior ou menor sucesso, não sei) defender as mulheres dessas atrocidades que andam falando aí.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Maria (03/12/2011 12:47:13)

Lico, querido, (ou eu deveria te chamar de Remdiel? Estou confusa, já que você usa tantos nomes), meu avatar é do Cristo Redentor.

Não é de Vera, Fernanda, Maria José nenhuma. Não estou colocando meu rosto aqui porque não quero, mas estou assinando todas as minhas postagens. É meu nome que está aí, não sou anônima.

Já o seu é de um seriado (House) e Blade é um filme. Você pediu autorização pra usar essas imagens? Não? Então você é pirateiro, querido! Lave a sua boca antes de falar dos outros!

Você mesmo denigre essas imagens ao falar barbaridades aqui e inventar que estou usando fotos de estranhos que nunca vi pra tentar desmerecer o que eu digo.

É isso que resta quando não se tem argumento nenhum numa discussão.

Menino, vá arrumar uma lavagem de roupa e desligue esse computador. Olha que papelão que você está fazendo aqui!

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (01/12/2011 23:56:39)

Para Hades

O mundo é machista, como também é racista, homofóbico, anti-semita, etc.
Se o mundo é machista, é culpa dos pais e mães que incentivam os filhos a tratarem as mulheres de forma depreciativa e ensina as filhas a subestimarem suas capacidades intelectuais e emocionais.
O que é ruim, existe, está dentro de nós e devemos combater.
Porque não se pode afugentar o machismo?
Por acaso o senhor acha certo uma mulher apanhar de um homem por razões banais? Acha certo um cara violentar uma desconhecida? Acha correto uma menina ser castrada a faca e a sangue frio? Acha correto uma menina de 8 anos ser obrigada a casar com um homem de 30?
Se acha correto uma ou todas estas questões, acho que você precisa se tratar com algum psiquiatra.
O Kwvin Bolk é um artista não um palhaço, quem não gostar do trabalho dele que fique à vontade para criticar o cara como artista NÃO como pessoa.
Mulheres gostam de mostrar para seus namorados, maridos, não para qualquer homem(você acha isso da sua mãe, irmã, namorada, etc?).
Nós mulheres também gostamos de olhar.
Não há machismo em uma relação de atração, há machismo quando pessoas(digo pessoas porque existem mulheres machistas também) ignorantes vem mostrar seu preconceito.
Acho que você não compreendeu a questão aqui.
Nós mulheres gostamos de atrair os homens com quem temos intimidade, não todo cara que aparece!
Outra, temos inteligência e várias outras qualidades além do físico e machismo é querer colocar a mulher somente em uma posição de "objeto", de "carne de açougue".
O problema não é a heroína ser bonita e/ou sensual, mas, sua carcterística se resumir SÓ a isto!
Prezado Hades, procure estudar, ler mais, procure se tornar um homem mais inteligente, porque todo homem machista é: ignorante, recalcado, tem raiva de mulher e é um pobre coitado.
Enfim, pense bem no tipo de homem que vc é.
Pense que nós mulheres, somos diferentes de vocês homens no sentido biológico, mas, somos guerreiras e corajosas.
Tente ser machista com uma policial, uma juíza para ver o que te acontece(hehe).

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Hades (02/12/2011 00:16:38)

@Jessica

Seu dissabor é inútil, e até cômico... O machismo não é culpa de alguem, mas um fator oriundo da sociedade.

O machismo é inerente as relações de poder, de quem detém esse poder e consequentemente pratica o machismo.

É histórico, vem desde a polis grega, o qual a mulher nao podia participar dos debates e nem ter voto.

É cultural, como nos paises africanos que se mutilam o himen para que as mulheres não sintam prazer.

Enfim, não é uma questão simples, mas complexa, o qual faz parte da essência do mundo, e impossivel de se livrar dele.

Não é algo de genero, mas da propria estrutura do poder que é a assim...

Notei que és romantica... isso é lindo se fosse praticavel, pq nao é... Liberte-se disso, e olhe o mundo como ele realmente é... Um inferno atormentado por demonios e espiritos crueis...

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
M.JUNIOR (02/12/2011 01:03:45)

O machismo um dia vai acabar. Pode demorar? Sim, pois isso não se apaga do dia para a noite. E tomara que as mulheres não fiquem tão amargas a ponto de seu feminismo se tornar um método de tortura para quem as ama. O maior exemplo que as mulheres podem ter é o próprio machismo. Aprendam com ele, para não fazerem igual.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 01:21:29)

"olhe o mundo como ele realmente é... Um inferno atormentado por demonios e espiritos crueis..."

Mulher!
Acorde para a REALIDADE!
Fantasmas existem e eles são maaaaus!

hoaihaohohoHOHOHAOIAHOIAHIOAHAOIHAOIH...

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (02/12/2011 08:52:39)

Jéssica,
por favor, preze pela coerência pelo menos uma vez.
Apoiar a autoridade familiar com base na truculência é deprimente para qualquer homem, fato. Agora, as mutilações genitais que você cita nada são diante da inclusive estimulada circunscisão masculina, mesmo para não-judeus; quanto a casamentos arranjados, se desconsiderarmos as idades disparatadas, é um contrato tão passível de sucesso quanto qualquer outro, se as partes se empenharem.
O artista não é um palhaço, é um lixo que envergonha qualquer pessoa que entenda a importância que ser homem tem - e não aceita menos.
Quanto a mulher se exibir... não ignore as incontáveis vezes em que vocês se exibem para demonstrar dominância sobre outras mulheres, que superam totalmente as vezes em que vocês se exibem como "prêmio" para os homens que vocês escolheram.
Vocês se exibem para desconhecidos que demonstram o que lhes interessam, fisica e socialmente; realmente não é para qualquer um...
Quem se objetiva são vocês mesmas! Ora, pare de hipocrisia! A iniciativa de se vestir provocadoramente e insistir numa contínua sexualidade falsa é de vocês! Nunca pedimos isto a vocês!
Se você qualifica homens cientes de seu valor como machistas, você acabou de tornar o insulto um elogio. Lamento sim por feministas mentirosas, maledicentes, orgulhosas, e invejosas - sim, invejosas da nossa importância para o mundo.
Mulheres evocam coragem e capacidade de combate, dentro de si, APENAS para a proteção de sua prole: seus filhos, suas mães e em raras vezes, os homens mais velhos da família sem capacidade de proteger a si mesmos. Só. Em outras circunstâncias, espere fragilidade, ou disfarcada fragilidade ao custo de resguardo e proteção masculino. Juízas e policiais sem armamento ou resguardo de homens de sua profissão são tão frágeis quanto qualquer outra mulher, o que não se dá com meu gênero, que sabe fazer valer sua profissão em qualquer instância.
Policiais femininas não são vistas correndo riscos de vida em ações perigosas por desconhecidos. Juízas não abrem mão de suas vidas pessoais e de sua liberdade, em nome do cumprimento da lei. Homens sim.
Respeite ao menos quem criou a máquina que hoje você usa para falar tamanhas asneiras!
Sem mais.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 10:40:48)

Diomedes, você precisa de ajuda profissional.

Eu não estou sendo sarcástico, eu não quero te ofender, eu não estou caçando briga, eu realmente quero te ajudar:

Faça análise. Existe um ódio profundamente enraizado dentro de você que está te fazendo muito mal em vários aspectos.

Procure ajuda.
Vai fazer bem prá você, não prá mim, nem prá Jéssica, nem prá ninguém mais além de você e das pessoas que convivem com você.

Boa sorte.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (02/12/2011 11:27:38)

Faço igualmente um convite ao colega Remdiel.
Se você confunde minha indignação com ódio, o estado em que você vive nem mesmo com ajuda profissional pode ser superado. Depende apenas de você mesmo tirar a venda de seus olhos para se despir da pureza imaculada a que você as atribui.
Sou homem e um ser humano, passível de criar grandes maravilhas e gerar abismais atrocidades. Atribuo apenas a mulher a mesma bênção e maldição que eu tenho. E a aceito como tal.
Por favor, não confunda esclarecimento com rejeição. O que eu vejo é sujo e mal, e me sinto no dever de denunciar - e lamentar quando um colega confunde minhas intenções.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 11:29:36)

Diomedes, eu sequer ia comentar sua resposta, mas fui forçado a entrar apenas para fazer uma correção:

- Não sou seu colega.

E sinceramente, depois de ler seu comentário que abre com "não duvido que você seja capaz de enxergar alguma dignidade na alma feminina" não acho nem engraçado você tentar se convencer que está fazendo ou tentando fazer algo certo enquanto apenas destila veneno e ódio contra mulheres.

Procure ajuda. Não mais pelo seu bem, ele não me importa mais, mas pelo bem das pessoas à sua volta, que não têm culpa da sua existência.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (02/12/2011 11:48:56)

Remdiel,
serei breve devido a ter rechaçada minha tentativa de cortesia com você.
Não necessito de suas recomendações ou piedade. Guarde-as para sua alma doente e pouco esclarecida, que estão entre as que se recusam a enxergar a verdade no que eu digo. Apenas homens muito doutrinados ou uma mulher traumatizada me responderiam como você o fez. Em qual dos casos você se enquadra?
Com esta pergunta, deixo-lhe à vontade para me denegrir como quiser - ao invés de tentar refutar o que afirmo. Atacar o interlocutor ao invés de suas afirmações é o caminho dos ineptos.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 12:04:24)

"Atacar o interlocutor ao invés de suas afirmações é o caminho dos ineptos":

- sua alma doente e pouco esclarecida
- homens muito doutrinados ou uma mulher traumatizada
- o estado em que você vive nem mesmo com ajuda profissional pode ser superado
- O artista não é um palhaço, é um lixo
- vocês se exibem para demonstrar dominância
- vocês se exibem como "prêmio" para os homens que vocês escolheram.
- Vocês se exibem para desconhecidos
- Lamento sim por feministas mentirosas, maledicentes, orgulhosas, e invejosas - sim, invejosas da nossa importância para o mundo.
- são tão frágeis quanto qualquer outra mulher, o que não se dá com meu gênero, que sabe fazer valer sua profissão em qualquer instância.


and so fucking on, and so fucking forth.

1) Eu atacaria o que você diz, se você parasse de latir e efetivamente DISSESSE alguma coisa.

2) Por quê não usou sua conta normal no omelete para fazer esses comentários? Ficou com medinho de perder estrelinha e criou essa conta só prá comentar nesse post? Prá finalmente poder mostrar todo o seu ódio contra as mulheres? Além de machista é covarde? Engraçado, achei que você pensasse que "homem que é homem mete a cara e não tem medo de nada".

Mas começo a pensar...
Isso deve ser personagem. Deve ser alguma piada elaborada, e eu caí nela igual a um patinho.

É, prefiro acreditar nisso, o mundo se torna um lugar um pouco menos pior.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Hades (02/12/2011 12:46:13)

Discussão tola e inútil essa de vocês, sem falar que cairam em divagação. A questão é muito simples:

O mundo é machista e sempre será. Se concordam, complementem, se não concordam, fundamentem.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 13:50:11)

"O mundo é machista e sempre será. Se concordam, complementem, se não concordam, fundamentem."


Ah é?

- Árvores e pedras fazem parte do mundo.
- Árvores e pedras não são machistas.
- Logo parte do mundo não é machista.
- Logo não se pode afirmar que "o mundo é machista".

Se for prá brincar de dar enxadada na lógica, então vamos dar enxadada na lógica, ué.

Se você realmente estiver sendo sincero, se realmente acredita no que está dizendo, se não for alguma espécie de brincadeira, te convido a contemplar a quantidade de pessoas que em 1888 diziam, com pompa e circunstância, que "a escravidão é um estado infelizmente natural. A escravidão é um fenômeno social, não é culpa de ninguém, mas é um mal necessário. Sem os escravos a sociedade entrará em colapso." E analisar as semelhanças entre esta sua atual opinião sobre a imutabilidade da convenção social do machismo enquanto modo viável de coexistência e a dos rapazes do império.

Você tem mais de 31.
Você leu Foucault.
Eu tenho certeza que você consegue.

Vai lá. Tenta. Vai ser bom prá você.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (02/12/2011 15:35:21)

Ok, anjinho de asas de plástico, vejamos:

- sua alma doente e pouco esclarecida ===> em resposta a seu repúdio pouco polido
- homens muito doutrinados ou uma mulher traumatizada ===> idem, não tenho mentalidade de ovelha e reajo quando afrontado de forma gratuita
- o estado em que você vive nem mesmo com ajuda profissional pode ser superado ===> idem, idem
- O artista não é um palhaço, é um lixo ===> reforçando a idéia do comentarista original
- vocês se exibem para demonstrar dominância ===> afirmações agora são ataques?
- vocês se exibem como "prêmio" para os homens que vocês escolheram. ===> idem
- Vocês se exibem para desconhecidos ==> idem, idem
- Lamento sim por feministas mentirosas, maledicentes, orgulhosas, e invejosas - sim, invejosas da nossa importância para o mundo. ===> mais uma resposta a ataques pessoais que não iniciei
- são tão frágeis quanto qualquer outra mulher, o que não se dá com meu gênero, que sabe fazer valer sua profissão em qualquer instância. ===> mais uma vez: afirmações são ataques? Apenas para quem não sabe argumentar!

Dado que não tenho mais responsabilidade em ser polido com você, quem late é a sua mestra feminazista, para começo de conversa. Eu disse muito mas não vi NADA ser contestado. Pare de defecar pelo teclado (TM) e diga algo que preste. Pare de afirmar que há ódio onde há denúncia. Ora, o que é mais coerente? Aceitar branco e preto (estou citando cores, antes que você distorça o que eu digo novamente) como necessários de forma simultânea, ou negar que o preto existe? Por Asgard!

Por outro lado, não tenho conta oficial neste lugar por falta de interesse. Criei uma porque o nível de alguns comentários por aqui me irritaram bastante. Não tenho interesse nenhum em estrelinhas. E ser acusado de covardia por quem também lança mão de identidade alternativa é no mínimo engraçado.

Por favor, atenha-se aos meus argumentos ou vá comentar as participações de outro. E ah, assuma-se mulher, isto reduzirá sua vergonhosa participação por aqui.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 15:54:19)

An-ham, claudia, senta lá.

"foi ele que começou, professooora"

"não estou te ofendendo ao te chamar de burro ignorante incompetente e inferior, estou apenas fazendo uma afirmação, afirmações não são ataques."

"mestra feminazista"?

"assuma-se como mulher prá reduzir sua participação"?

Ah, cara, você me dá sono, sinceramente.

Já não te aconselho o tratamento profissional que aconselhei antes nem pelo seu bem, nem mais pelo bem das pessoas à sua volta. Agora passei a achar que quem aceita conviver com você, muito provavelmente te merece.

Sua preocupação com a minha sexualidade nem sequer rir me faz. Na boa.

Se realmente quer que eu me atenha aos seus "argumentos", demonstre algum. Mas esforce-se. Faça muito bem feito, porque você vai ter que fazer milagre agora prá me interessar em comentar qualquer coisa que você diga.

Cansei de bater boca contigo. Você já demonstrou claramente o quão seus preconceitos são arraigados e indissociáveis da sua pessoa, e por isso eu sinto pena de você, cara.

Tenha uma boa vida.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (02/12/2011 16:09:56)

Faltou dizer ao Remdiel: homens como você me dão vergonha/mulheres como você me dão nojo.

Tenha um bom dia. E vá mesmo comentar de outro cristão/judeu/budista/whatever.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 16:22:21)

"o conceito de mundo pelo viés da ontologia, da ideia de absoluto existente apenas para o sujeito cognoscente."


ooo big word big words!
mommy mommy, the scary man is using big words to scare me halps halps!!!

ah, vá catar coquinho.

Hades, cliquei no seu nome e vi seus outros "comentários" em outras matérias.

Parabéns, só por essa matéria eu não tinha percebido o seu objetivo nesse site.

Tenha uma boa vida, você também. Espero que esteja se divertindo.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Hades (02/12/2011 16:24:42)

@Remdiel

Você faz muita bravata, e fiquei sinceramente desapontado quando descobri pelo seu ultimo comentário destinado a mim, que você não sabe e nem faz idéia do conceito de mundo pelo viés da ontologia, da ideia de absoluto existente apenas para o sujeito cognoscente.

Desse jeito fica dificil...

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (03/12/2011 20:47:43)

Caro Hades.
Admito quando estou errada.
Sinto por tê-lo interpretado mal.
Desculpe pelo "armário", sei que vc é homem, apenas achei que era um machistinha, mas depois de ler seus comentários posteriores vi que na verdade vc tava sendo sarcástico em relação a questão do machismo.
Vou deletar alguns comentários que fiz a vc.
Gostei do teu coment posterior sobre a sociedade ser machista sem admitir isso, assim como nosso país é racista mas não admite.
Prefiro um cara sincero, a um machista fingindo ser cavalheiro.
E pior do que homem machista, é mulher machista, tipo a ridícula da Maria.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Jéssica (03/12/2011 21:29:41)

Caro Diomedes

Antes de criticar as mulheres, analise porque tanta misoginia da tua parte.
Você não tem ou teve mãe?
Você não conhece as mulheres de verdade.
Não passa de um pobre coitado, machista, recalcado, mal amado e invejoso.
Cuidado, você pode ter uma filha um dia, e ela será vítima do mesmo machismo que você tanto promove.
Você é um troll ignorante, metido a inteligente.
Sim, existem "mulheres-objeto", existem mulheres que engravidam de: pagodeiro, jogador de futebol, funkeiro.
Mas, a maioria pega ônibus, trem, vai estudar, trabalhar e muitas, seu idiota, como policiais e juízas arriscam suas vidas pelos(as) cidadãos(ãs).
Antes de criticar as mulheres, aprenda a ser homem.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Garoto Lontra (02/12/2011 14:24:54)

Camaradas de comentários, lendo as opiniões de vocês, resolvi entrar nesse interessante debate, e se possível contribuir.

Estou me arriscando, caros colegas, pois tal assunto exige de conhecimentos ligadaos a história, sociologia, psicologia dentre outros, e se mesmo com esses conhecimento podemos incorrer em erros, então imaginem sem eles.

Acho que é de consenso, camaradas omelenautas, que a sensualidade, a erotização, faz parte da natureza animal, tudo faz parte do ritual de acasalamento, e nós da espécie humana não fugimos disso.

Acredito que o artista não esteja criticando isso, e muito menos a questão machismo x feminismo, e sim caros colegas omelenautas, como essa erotização, sensualidade é explorada na sociedade em que vivemos.

Antigamente, prevalacia quase que somente a exploração da mulher como objeto sexual, pois o poder, decisões e dinheiro estava nas mãos do homens, logo as empresas, focavam seus produtos para esse público (até os produtos femininos eram e ainda hoje é para agradar o público masculino, para a mulher ficar mais sensual de acordo com os modismos de cada época, pois quem pagava eram os homens, pois a mulher eram donas de casas e dependiam deles, e quando não, usavem desses produtos para agradar os homens de forma submissa de modo geral).

Atualmente, para ver como os interesses econômicos se aproveitam da situação, com a conquista das mulheres por direitos iguais, essas empresas começaram a usufruir da situação, colocando o homem como objeto de desejo sexual, afinal nascera um novo mercado de mulheres com poderes econômicos, pois trabalham por conta própria, não dependendo mais do homem, e claro, essas empresas começaram a criar produtos masculinos que nunca antes seria possível imaginar, para que estes homens ficassem mais sensuais para agradarem as mulheres.

O que vemos hoje nada mais nada menos, camaradas de comentários, é a exploração não só feminina mas masculina da erotização.

Hoje, as empresas se aproveitam dessa questão machismo x feminismo para lucrar, e muito.

Por este motivo, caros colegas, não acho que o poster do artista seja um a questão de apoio ao feminismo ou contra o machismo em nossa sociedade, mas sim uma crítica a exploração do erotismo, da sexualidade e do sensualismo inerente ao ser humano, seja feminino ou masculino.

A escolha do poster do filme dos Vingadores, foi por ser de grande alcance, de massa, pois mesmo com o avanço dos diretos das mulheres, grande parte da midia ainda prevalece a exploração do erotismo feminino e também não teria o mesmo impacto, pois é difícil se basear em outra imagem para ele ter o resultado que quis causar, caros colegas.

E não poderia deixar de falar, camaradas omelenautas, que as mulheres que se vangloriem em ter os direitos de apreciar a exploração do erotismo masculino, não são diferentes dos homens que apreciaram e apreciam essa exploração do erotismo feminino.

E digo ainda que as mulheres tem muito pelo que lutar, principalmente pela ditadura da beleza, afinal a vida é muito mais do que atender estereótipos de uma sociedade com sérios problemas comportamentais, mas que essa luta, camaradas de comentários, seja por respeito e igualdade de direitos, mas que essa busca de igualdade não seja para se equiparar aos homem machistas, pois aguentar um "machista" não é fácil, mas uma "feminista machista" também não é.

Fui...mas volto assim que der

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (02/12/2011 14:40:09)

Aguardando os comentários dA sapientíssimA Ramdiel a este respeito, concordando ou não com os argumentos utilizados.
E sim, me assumo totalmente irônico agora.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 15:02:05)

eeeeee... consegui terminar.

que luta.

Sim, "Garoto Lontra", você conseguiu enxergar o óbvio, o que é muito mais que muita gente aqui consegue fazer, parabéns por isso.

Mas você falha ao acreditar que foi uma crítica à exploração da sexualidade no geral.

Se fosse o caso, ele exageraria mais ainda a sensualidade da Viúva, coisa que ele não fez.

É sim, um "wake up call" contra o exagero da sensualização e à objetificação da mulher.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 15:02:29)

Eu tenho uma preguiça tão grande dos comentários desse cara. Essa forçação de barra é tão artificial, tão... irritante.

Não estou dizendo que discordo do núcleo do que ele disse, mesmo porque não tive paciência prá chegar sequer até o meio do texto então não posso discordar ou concordar.

Mas posso falar do que acho, e acho a forma que ele usa prá apresentar seus argumentos é chatíssima, e presta um grande desserviço à qualquer mensagem que ele queira passar.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Mr. Jhon : ] (02/12/2011 07:28:46)

Aí galera, eu sei que o machismo existe.Isso é fato.Mas como muitas pessoas comentaram sabiamente aqui, ninguem reclama ou faz charge qdo é um homem mostrando o biceps ou o peitoral.Pelo contrario, as minas ficam so elogio.
Sou contra o machismo, sou contra a violencia contra as mulheres.Eu acho que mulher é muito mais que apenas sexo ou apenas beleza.Sao muito mais sim, elas sao inteligentes, educadas, femininas, boas maes, boas profissionais, enfim, as mulheres tem muito mais qualidades do que apenas seios e bundas.
Talvez alguns colegas aqui do omelete entenderam mau o meu comentario.Eu falo do feminismo radical, que ve machismo em tudo, que ve o mau em tudo que é coisa que o homem faz.Nao sou contra as feministas, pelo contrario, o mov feminista ajudou as mulheres a conquistar muitos direitos.Mas o fato que o radicalistmo só atrapalha.Exemplo: vi uma reportagem na revista veja certa vez em que uma feminista fazia ardorosamente uma campanha para as mulheres nao usarem sabonete vaginal pq isso era imposição dos "machos dominantes".Tem condição?Entao a mulher nao pode mais ser higienica, pq isso é uma coisa machista?Eu achei isso um absurdo!Ha coisas mais urgentes e importantes para ela esta fazendo campanha, como a violencia contra mulheres que ainda é enorme, principalmente no Brasil, diga-se de passagem e o fato de as mulheres ainda nao serem totalmente reconhecidas no mercado de trabalho.
É disso que estou falando.
Me desculpem os amigos que adimiram o trabalho do desenhista Kelvin Bolk, pois nao quis depreciar o trabalho dele, mas, realmente, acho que ele poderia mirar seu talento para bombardear algo mais importante, nao que o fato desta crítica ao suposto machismo do cartaz nao seja relevante.
Abraço a todos.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 08:50:42)

Jhon...

antes, deixa eu te perguntar, qual a sua idade? (vale não responder, não vale mentir.)

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (02/12/2011 11:05:42)

Caro,
não duvido que você seja capaz de enxergar alguma dignidade na alma feminina - ainda que seja contestável o quanto desta dignidade sobreviveu a modernidade. Deixarei os debates sobre em que consiste esta dignidade para outra oportunidade, assim como reforço que fundamentar a autoridade familiar na truculência é prova de fraqueza do homem, e não de força.
Mas discordo veementemente que o feminismo teve contribuições benéficas para a sociedade.
Você cita o sufrágio como um exemplo. Ele constitui um dever social, mas considerando a organização familiar que tínhamos, simplesmente não era necessário imputar um dever a um gênero que não tinha necessidade de se envolver em necessidades sociais. Nós velávamos pelos nossos interesses e pelo delas. Elas se interessavam apenas em ter sua comodidade garantida - como continuam se interessando até hoje; se discorda, consulte pesquisas sobre o lamentável índice de satisfação da mulher moderna com sua vida cheia de responsabilidades tipicamente masculinas. Hoje, como permitimos - lamentavelmente - que elas tenham vários direitos fundamentados na transferência de deveres delas para nós, passou-se a ser necessário dar voz política a elas. O sufrágio feminino foi consequência de outras alterações sociais, e não necessáriamente uma conquista justa de uma classe explorada.
O colega também cita mercado de trabalho. Deixando de lado as injustas preferências das famílias a gastar seus recursos educando a elas e não a nós, lançando mão de sensualidade, competências são facilmente deixadas de lado, bons candidatos homens dispensados em favor dos mesmos seios e quadris que você diz que elas são resumidas (e poderiam ser mais que isto SE quisessem). Dado que elas estão e creio que para ficar, cargos há que elas podem ter uma efetividade satisfatória, mas buscar esta igualdade falsa apenas nos cargos onde o esforço é mínimo e o retorno é máximo é revoltante. Não há falta de reconhecimento, mas sim uma mistura desfavorável de interesses neste campo.
A igualdade que elas buscam é impossível e apenas sustentável em prejuízo do homem. Justiça só é possível se distribuirmos direitos respeitando as diferenças individuais e causais, e os deveres conforme os direitos concedidos. Feministas não querem justiça. Por isto, jamais apoiarei esta causa delas.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 11:10:24)

Termo de Uso e Responsabilidade - Comentários

- Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Bruno (01/12/2011 20:59:10)

olha, eu acho q foi uma besteira do cara fazer esse quadro para "igualar" as coisas oq le fez foi pegar carona com a fama do filme!eu acho tbm q a viuva ficaria melhor na pose do quadro msm assim, mas o mundo é mt machista!eu não sou e não gosto q o mundo seja mas é e não a nada q nós póssamos fazer neste momento apenas tentar acabar com esse machismo mundial e esperar anos até essa "cultura" acabar(desculpem a palavra mas não me veio outra na cabeça agora)e msm assim a viuva sempre fazendo poses sensuais nas HQs não desculpa a atitude de colocar ela com a bundinha empinada porque o mundo mudou (ou está tentando mudar)desde q ela foi criada acredito q como sendo marca registrada dela(a sensualidade) tudo bem mas não exageradamente q acredito q fara o filme ficar pior (msm eu acreditando q ele ficara muito bom)
PS:só pra finalizar acho o movimento feminista com bons conceitos, mas algumas EXTREMISTAS muito exageradas falam muitas coisas equivocadas deixando varias vezes nós homens com um pé atras com o movimento

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (01/12/2011 21:24:31)

Bons conceitos?
Igualar o que não é, não pode nem nunca foi igualável? Igualar construindo privilégios fundamentados em exploração? Igualar distorcendo fatos para desmerecer e desmoralizar? Chutando a sua virilha em cadeia nacional a título de piada sem chance de defesa?
Desculpe, não vejo NADA de bom conceito nisto.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Diomedes (01/12/2011 20:48:22)

Deixamos de nos espelhar nos poucos exemplos positivos que os heróis clássicos representavam para apoiar personagens orientais imbecis e pseudo-heróis assexuados.
É crescente a representação de mulheres espertas e homens idiotas, quando via de regra a observação não comprova esta observação.
E quando um cartaz demonstra claramente o quanto, principalmente através da união, que homens são os verdadeiros heróis, um cheirador de calcinhas denigre este exemplo? Ora, faça-me o favor!
Alguém já viu mulher na linha de frente em conflitos, tomando bala e confrontando inimigo? Mulher policial correndo riscos reais em comunidades controladas por traficantes? Mulher bombeira em meio a grandes conflagrações para salvar vidas? Não, não, não. Quando acontece, é uma em um milhão, uma exceção que esmiuçando de perto, detecta-se que não há altruísmo em suas ações.
Já que o lixo que fez esta charge não tem vergonha, eu me esconderia atrás do escudo do Capitão América se eu pudesse, pelo quanto ele desmerece seu próprio gênero.
Por Asgard, crítica justa?
Sem mais. Força e Honra!

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Remdiel (02/12/2011 01:13:20)

Eu tenho vergonha de morar no mesmo planeta que você.

Por favor, se mude.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.