Assista Agora

Christian Ehrenberg

Christian Ehrenberg

São Paulo, SP

Comentários

Dredd | Karl Urban diz que continuação do filme pode acontecer
Christian (16/05/2013 07:58:42)

Tem mesmo que ter continuação: o primeiro foi só um aperitivo.

Casting perfeito, e respeitou as HQs do Dredd, corajosamente. Só não foi um sucesso por puro descaso do estúdio: apenas fãs souberam que o filme existia.

Um segundo filme em que aparecesse o humor caótico do texto original e com os Dark Judges - especialmente o Judge Death - seria sem dúvida um sucesso, principalmente agora que o primeiro se tornou um cult do gênero.

E viria pra enterrar de vez aquela aberração inominável com o Stallone.

Miss Julie | Veja Jessica Chastain e Colin Farrell nas primeiras fotos do filme de Liv Ullmann
Christian (15/05/2013 11:10:51)

Difícil essa adaptação bater a de Mike Figgis de 1999, com a Saffron Burrows e o Peter Mullan.

O Figgis não foi para o lado glamuroso, como parece ser o caso aqui. Resolveu levar o Strindberg para o lado duro, concreto dos limites sociais transgredidos.

Hard Boiled | Adaptação da HQ de Frank Miller tem novo diretor
Christian (15/05/2013 11:06:28)

Seria legal que o estilo de desenho do Geof Darrow fosse adaptado ao estilo do filme também, porque 90% do charme de Hard Boiled se deve ao traço dele.

RoboCop | Remake tem novas imagens de bastidores
Christian (14/05/2013 13:06:38)

Forlani diz uma coisa muito errada sobre o filme original, chamando-o "datado".

Um filme não é datado porque guarda marcas de quando foi feito (TODOS os filmes guardam marcas de quando foram feitos), mas quando o sentido e o visual ficaram para trás.

Nenhuma das duas coisas acontece com o RoboCop original: tanto o visual é imbatível que mesmo o pessoal que está gostando do visual do remake espera que entre algum efeito digital para dar uma melhorada.

O original não precisou de nada disso, e foi feito engenhosamente, artesanalmente, com efeitos práticos, de maquiagem, stop motion, etc. Você assiste ao filme e pensa: "Grande Paul Verhoeven".

Mesma coisa com o sentido: quem disse que a coisa de gangue se resume aos anos 80? Basta dar um pulo em alguns lugares em Detroit, por exemplo, que você vai se sentir direto dentro do filme.

A crítica às corporações permanece intacta, também: quem assistiu ao documentário A Corporação (2003) percebe isso. Violência, drogas, corrupção policial e política, continua tudo o mesmo. Por quê?

RoboCop, como muita ficção científica boa, é uma alegoria bem construída. Os elementos essenciais são permanentes, e a projeção ficcional futura dá aquela impressão de um "what if", que nunca fica datado.

Mesma coisa com Blade Runner, com Alien, com 2001, etc.

Então, Forlani, se tem uma coisa que a obra-prima de ação e ficção científica do Verhoeven não é, essa coisa é o termo bem pejorativo "datado".

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Christian (14/05/2013 01:04:43)

Na verdade, não se trata do Fera nem do Wolverine, mas do Hank e do Logan, se tanto.

Pior: falou-se que esse filme ia tentar amarrar os eventos dos X-Men no universo dos filmes, mas no Last Stand a gente vê o Fera topando pela primeira vez com o Wolverine nos dias atuais.

Além disso, com uma atitude que ele não teria se o Wolverine o tivesse conhecido como um moleque nos anos 70.

Pra nem dizer que um dos maiores pecados do Bryan Singer foi o de não ter trazido o genial Kelsey Grammer de volta ao papel de Fera: um dos personagens de HQ mais bem traduzidos para o cinema.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Thiago (14/05/2013 01:54:15)

Acho q essa foto já mostra as linhas do tempo misturadas pq eles tanto não se conheciam antes de X-men 3 e o Wolverine, a princípio, ainda não tinha entrado na Mansão Xavier antes de X-men 1.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Alysson (14/05/2013 02:42:23)

Ótimos pontos tocados por vocês 2 (Fera e Wolv não se conheciam/ wolverine nunca tinha entrado na mansão antes de X1)

Só que parece que essa cena vai ser mais uma incoerência do passado, wolverine ta com uma camisa dos anos 70.. oque parece que é o wolv do do passado msm na mansão Xavier.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Alysson (14/05/2013 03:13:03)

Ou como acabei de pensar pessoal, lembrem-se esse filme mexerá com uma viagem temporal ao passado. Ou seja, a pessoa que voltar ao passado pode encontrar o logan do passado e fazer com que ele conheça a mansão e o fera precocemente.

Festival de Cannes
Christian (14/05/2013 00:59:11)

Também cheguei aqui procurando info. específica sobre os filmes do festival e, de fato, acima não há nada além de um resumo bastnte elíptico.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Christian (13/05/2013 18:51:16)

Há duas coisas ótimas sobre esse filme até agora:

1) O uniforme parece tão bom que pode acabar sendo o melhor do Aranha no cinema;

2) Paul Giamatti. Não é apenas um grande ator, mas um gênio cômico. SE finalmente forem fazer o Aranha cometer as suas deliciosas piadas infames, o Giamatti é o cara certo para ser o vilão-vítima desse humor.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Sandro (13/05/2013 19:21:48)

Rock da house, my friend!!!




Go, Spidey!!!

RoboCop | Remake tem novas imagens de bastidores
Christian (13/05/2013 18:46:56)

Chamam isso aí de "armadura", mas parece que reutilizaram o uniforme do Batman sem o símbolo no peito.

Comparando com o original do Verhoeven, o icônico prateado, verdadeiramente robótico, é uma humilhação visual.

E olha que o Robocop original é de 1987.

Refilmagens. Que perda total de tempo.

Kylie Minogue | Cantora encarna She-Ra em comercial falso
Christian (13/05/2013 18:40:44)

"Skelly". Essa foi de matar (funny and die, eu diria), sensacional.

O pior, no final das contas, é que isso que o Funny or Die faz com a She-Ra na palhaçada foi o que fizeram naquele piloto da Mulher-Maravilha, a sério.

Que, graças às potências superiores, nunca foi ao ar, unanimemente rejeitado.

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
Christian (10/05/2013 09:17:09)

O problema não é o estilo dos anos 70, o problema é que Singer novamente entendeu tudo errado.

Um personagem que termina o filme anterior na lisérgica década de 60 vestindo terno e gravata e um cabelo comportado não vai de repente se vestir de Grateful Dead.

É psicologicamente errado para o personagem. Singer é um simplista, não tem refinamento. Ele pensa: "Bom, década de 70. Como ambientar os personagens? Claro, cabelo longo, barba, camisa estampada com gola alta, semi-aberta, e voilà!"

Como se NINGUÉM na década de 70 usasse terno e gravata? E os famosos e bem cortados ternos Yves Saint-Laurent?

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
Fraterarez (10/05/2013 09:47:07)

Concordo com todos aqui, pelo visual, se segura que lá vem outra merda recordista de bilheteria.

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
Fraterarez (10/05/2013 09:57:30)

Aliá, qual o problema desses diretores em seguir a HQ?

Esperava a cadeira de rodas de madeira, mas não, tem que ter um visual super hiper moderno para agradar aos acéfalos que amam esses filmes sempre cretinos que teem sido feitos.

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
Filipe (10/05/2013 11:35:26)

Ele está assim pois deve estar passando por uma fase ruim. A questão é ele estar "largado" em comparação com o anterior (mas ele não usa terno o filme todo).

Ele deve estar desgostoso com a vida, de cadeira de rodas e tudo mais. Tipo tem um poder grande, mas é incapaz de se locomover sozinho.

X-Men: Days of Future Past | Bryan Singer publica foto de James McAvoy no set
MR.CHARADA (10/05/2013 12:16:39)

A produção disse que ele vai ficar meio depre por causa da cadeira de rodas

X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman aparece em nova foto do set
Christian (08/05/2013 08:33:07)

Com os anos, Jackman foi se tornando cada vez menos Wolverine (que, mesmo com ressalvas, ele foi de modo convincente no primeiro X-Men).

Nunca vimos o uniforme do personagem no cinema, e agora não restou sequer o cabelo característico.

Esse aí é o WINO: Wolverine In Name Only.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Christian (05/05/2013 14:21:34)

Zack Snyder foi defender o seu peixe e disse uma grossa besteira.

A maior parte dos filmes do Superman e do Batman foram piadas totais, basta lembrar de Superman 3 e 4, e daquela coisa humilhante que foi Superman Returns, do Batman na década de 60 e do Batman do Schumacher.

Pra nem dizer que um bom autor diz coisas importantes também usando o humor, em tom de brincadeira, e quem é esperto percebe. Snyder tem zero de senso de humor, como qualquer filme dele deixa claro.

Se leva muito a sério, mesmo quando está fazendo filminho banal de pancadaria.

Não são os personagens da DC que são maiores que os da Marvel, mas o talento de quem faz.

Homem-Aranha gerou uma das histórias mais relevantes já publicadas nas HQs com a morte de Gwen Stacy. E é o ícone do cara intelectual e frágil, mas com a hipótese do que esse tipo faria com aqueles poderes.

Capitão América na década de 80 é um dos mais relevantes personagens de quadrinhos, discutindo patriotismo e uso de armas de um modo nunca antes visto: equilibrado, com o símbolo de uma arma defensiva, o escudo, e um líder nato, mas humilde.

O Quarteto Fantástico do John Byrne é um tesouro de ficção científica, e da discussão dos limites da ciência, além de uma sinergia entre quatro personagens com os míticos poderes dos quatro elementos convivendo como uma família.

Etc.

Sem contar que foi Stan Lee, Jack Kirby e companhia que inventaram os heróis com falhas e fraquezas, heróis que tinham de ser heróis apesar de sua humanidade. Batman é humano e sem poderes, mas reina absoluto em Gotham.

Os heróis da DC e os da Marvel são uns tão relevantes quanto os outros, como um leitor inteligente de HQs sabe. Batman em boas mãos (Frank Miller, Alan Moore) se tornou o ícone das distopias metropolitanas: seria um fascista? um louco como os do Arkham? o justiceiro como a polícia não poderia ser? um homem perturbado por uma vingança que não pode acabar? tudo isso e mais um monte de outras coisas?

Superman é e sempre foi o ponto de onde considerar o que um homem definitivamente bom, verdadeiro, leal e consciente faria com o poder de um deus.

E Zack Snyder? Cineasta bem mais ou menos, que acerta aqui e erra ali, é um bocudo sem noção.

Deve estar morrendo de medo da comparação com os ótimos filmes que a Marvel tem feito um atrás do outro.

Ele que faça um filme à altura do personagem e daí fale. E, de preferência, que pense antes de falar uma besteira que o pior fanboy sem noção matraqueia o tempo todo: esse tipinho que quer fazer Marvel X DC é o mais idiota que existe no mundo das HQs.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Allan (05/05/2013 14:29:17)

Por isso ele falou que, quando acertam a mão a coisa acontece. Encarei as palavras dele mais como questão de potencial dos personagens

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
kallebe (05/05/2013 14:31:55)

SE VOCÊ ACERTA COM OS PERSONAGENS DA DC, eles podem ser importantes, podem ser sobre nós. Não é só uma brincadeira."
OBS: ''Não é só uma brincadeira'' pode ser entendido como um comentário sobre seu comentário anterior,Reescrito - Se você acerta com os personagens da DC, eles podem ser importantes, podem ser sobre nós. E eu n estou exagerando."

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Christian (05/05/2013 16:37:58)

Ao Allan:

de acordo. Mas ele colocou em termos de que os personagens da DC terem esse potencial, e os da Marvel não.

Ao kallebe:

mesma coisa: a frase bobinha do Snyder vale tanto pra personagens da DC quanto para personagens da Marvel.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
kallebe (05/05/2013 17:23:08)

Na vdd n, pois os principais personagens da DC são muito maiores do que os principais da Marvel, isso é um fato, independente de qual empresa vc curta mais!

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Christian (07/05/2013 09:31:55)

Isso não é um fato, kallebe.

Os maiores da Marvel são hoje tão grandes quanto os da DC.

Homem-Aranha, Wolverine e Homem de Ferro, por exemplo, se tornaram unanimidades mesmo entre quem não curte quadrinhos.

E estão crescendo, assim como outros personagens da Marvel.

Você torce para um time, que é a DC (como nos diz o seu avatar), mas isso não quer dizer que o que você prefere pessoalmente seja por isso o maior ou o melhor.

Ambas as companhias e seus times criativos (por vezes o mesmo time nas duas) criaram personagens e histórias notáveis, cada qual com sua qualidade e sua popularidade.

É perda de tempo querer determinar o melhor ou o maior. São as chamadas grandezas heterogêneas, e só quem torce pra um dos times é que acha necessário ou possível fazer esse tipo de distinção.

Os que não têm essa de time curtem bons personagens e boas histórias sem torcida.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
kallebe (07/05/2013 18:29:28)

Vc provou conhecer os personagens dos quadrinhos apenas pelo cinema, e que nunca tocou em uma HQ antes.
Pq falar que Homem Aranha, Wolverive e o homem de ferro estarem ao nível do trio Superman, Batman e Mulher Maravilha vc é um grande leigo amigo, malz aew! O que mais se aproxima a eles é o Homem aranha esse merece total respeito pois é o maior herói da Marvel e é maior que a Mulher maravilha mas tá longe do Batman e do Superman!

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Christian (07/05/2013 19:11:59)

Provavelmente leio HQs antes mesmo de você nascer, kallebe. Minha coleção deve ser no mínimo o dobro da sua.

Quando a gente não sabe quem é a outra pessoa, não deve falar.

E está claro que você não é leal numa conversa, nem pretender argumentar. Pra mim, ok.

Estava apenas conversando e supondo que a pessoa do outro lado fazia o mesmo.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
kallebe (07/05/2013 21:37:33)

Deduzi pelo seu comentário leigo meu amigo,em uma conversa pela internet nós deduzimos como a outra pessoa é de acordo com seus comentários na internet, e foi mal... Mas vc ainda parece ser um cara que conhece os heróis apenas pelos filmes! Se vc diz ler Hqs desde antes de eu nascer e blabla vc deveria saber do que estou falando, e provavelmente sua ''mega'' coleção de HQs aew devem ser só da Marvel né?
E quem parou de argumentar foi vc Brother, então que tal parar de apelar e defender seu ponto de vista? Que pra mim e mega errado!

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Christian (08/05/2013 08:21:00)

Se você acha que parece um expert apenas porque pensa que os personagens da DC são "muito maiores" do que os da Marvel, que espécie de leitor isso faz de você?

Para mim, parece alguém que de fato não lê HQs, ou lê apenas as de uma editora.

Você parou de argumentar quando resolveu sonhar que eu assistisse só aos filmes.

Argumento é quando se fala de idéias. Quando se quer atingir o outro com falácias que desviam do assunto, não é mais argumento.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
kallebe (08/05/2013 11:00:10)

continuou no mimi e n argumentou merda nenhuma kkkkkkkk's
Quando aprender a argumentar agente volta a conversar brother!
Superman, Batman e Mulher maravilha são os maiores ícones das HQs brother, se vc discorda vc tá errado, foi mal! Isso n é minha opinião, isso é o consenso dos que realmente leem HQs, n aos que dizem que tem a maior coleção de HQs do mundo e parece que nunca tirou o lacre de nenhuma!
E eu realmente já deu a batalha por perdida e vai ficar nessa de jogar uma culpa inexistente pra cima de mim, então flw aew!

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Thalis Eduardo (10/05/2013 23:14:21)

Kallebe para silenciar os marvetes é simples pergunte sobre as 10 HQs mais importantes da Marvel e depois compare com as da DC ai você vera a diferença não é difícil.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
kallebe (11/05/2013 18:31:51)

Podes crê Thalis

Correção do meu último comentário:
E VC realmente já deu a batalha por perdida e vai ficar nessa de jogar uma culpa inexistente pra cima de mim, então flw aew!

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Elizeu (07/05/2013 09:28:27)

Pra um filme da Liga fazer sucesso tem que começar com um bom elenco. E para isso, o Batman/Bale tem que voltar. O Bale está para Liga assim como RDJ está para os Vingadores: carisma. Grande parte do sucesso dos Vingadores se deve ao carisma do RDJ. Então a Liga precisa de um cara assim também: C. Bale.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
rafael (07/05/2013 10:00:00)

Nada a ver Elizeu, O Homem de ferro precisa de RDJ porque sempre foi um personagem de segunda categoria,até na própria Marvel,Já o Batman não precisa de ator nenhum pra fazer sucesso, é o personagem maios popular do mundo hoje,e sempre foi um dos mais complexos e interessantes personagens das hqs.

Não da nem pra comparar esses 2 personagens,um sempre vai ser grande,tanto faz quem o interpreta,basta atuar bem e pronto (BATMAN), o outro quando perder seu ator/interprete nas telas não vai mais fazer sucesso (HOMEM DE FERRO).

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Alexander (07/05/2013 10:11:00)

Gosto do Homem de ferro, mas tenho de concordar com o Rafael. Sem o RDJ o personagem é só mais um do 2 escalão. Já o Batman, o ator/diretor tem que fazer uma cagada colossal ((a.k.a George Clooney/Joel Schumacher)) pra ferrar um personagem que já de natureza grande.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Christian (07/05/2013 09:23:04)

Muito mais elegante e verdadeiro que o comentário infame e infeliz do Zack Snyder.

Feige não põe pra baixo os personagens da DC nem quando quer puxar a sardinha pro seu lado.

Muito feio, seu Snyder. Aprenda a reconhecer as qualidades dos seus competidores, isso não vai apagar os seus próprios triunfos.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
rafael (07/05/2013 09:51:08)

"Acho que os personagens da Marvel têm uma ligeira vantagem, por todas as razões que os fãs da Marvel já sabem, em termos de complexidade emocional e sua natureza cheia de falhas. Esses obviamente são os elementos que buscamos acentuar no meio de toda a ação".


Essa frase é verdadeira? desde quando esses filmesinhos genéricos da Marvel são complexos emocionalmente? kkkkkkkkk só rindo mesmo.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Eloisio (07/05/2013 14:17:34)

Me aponte um filme da Marvel Studios que respeita perfeitamente a origem dos quadrinhos??? Todos estão focados no romance e na diversão... Tudo filme pipoca...

Quarteto Fantástico | Atriz de Girls pode ser a nova Mulher Invisível do cinema
Christian (30/04/2013 19:13:07)

Como todo mundo já percebeu, de novo, ela não é loira.

Segundo, não há nada nela que me recorde sequer vagamente as melhores encarnações de Susan Storm/Richards nas HQs.

Ou seja: as notícias péssimas do roteiro se estendem agora para o que já parece ser péssimo casting. No mínimo, sem inspiração.

Ok. Mais um filme para pôr junto da bomba anunciada dos X-Men de Bryan Singer. Fox, Fox...

Longa vida aos Estúdios Marvel, e que recuperem em algum futuro distante o direito sobre esses personagens. Só assim a coisa vai.

Quarteto Fantástico | Atriz de Girls pode ser a nova Mulher Invisível do cinema
Gabriel (30/04/2013 19:25:49)

Gostaria de lembrar que Homem de Ferro 3 é dos Estúdios Marvel...

Homem de Ferro 3 | Crítica
Christian (30/04/2013 08:37:02)

O filme não é ruim, mas exagerou na exposição do Downey Jr., que obviamente estão achando que as pessoas vão ao cinema apenas para vê-lo fazer gracinhas e falar de problemas pessoais na pele de Tony Stark.

A falta de Homem de Ferro e os furos de roteiro foram o pior. Depois, a bagunça de armaduras faz com que a própria armadura do Homem de Ferro pareça desnecessária e sem graça, já que se pode fazer um exército delas, automáticas. Por fim, o uso que fizeram da tecnologia Extremis criou problemas sérios para futuros filmes.

Há coisas boas nos diálogos, a Pepper foi um ponto alto do filme, Ben Kingsley está genial, e as profundas críticas á política externa dos EUA foram precisas e muito ousadas para um blockbuster.

Muita gente aqui reclamou quando o segundo filme saiu: eu considero os dois primeiros do Homem de Ferro os melhores, e acho que Shane Black não é um mau diretor, mas certamente é uma escolha ruim para filmes de super herói.

Marvel dá uma escorregada, mas não muito feia. Filme divertido, mas incapaz de se comparar com os anteriores ou com os Vingadores. Espero que a Marvel perceba e aprenda.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Faora (30/04/2013 11:45:28)

Ben Kingsley está genial...desculpe mas parei de ler aí.
Ele fez um papel ridículo,isso sim.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Christian (30/04/2013 13:47:24)

Faora,

pode-se discutir se o que fizeram do Mandarim foi bom ou não (pessoalmente, achei ao mesmo tempo engenhoso, e também muito frustrante, anticlimático), mas Kingsley tem uma atuação que exigiu duas coisas muito diferentes e muito efetivas (não vou pôr spoilers).

A atuação dele é incrível em ambos os aspectos. O personagem, no filme, é discutível (quem achar ridículo não me parece que estará errado), mas a atuação é fora de questão.

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Christian (30/04/2013 08:15:30)

Se isso não for mero boato, esse filme acaba de entrar na minha lista de "não ver", como o novo X-Men (após os milhões de personagens que o Singer enfiou no filme e o uniforme infinitamente ridículo da Tempestade).

Estou realmente chegando à conclusão de que só os Estúdios Marvel sabem lidar com seus heróis hoje.

Josh Trank tinha sido uma ótima notícia, mas se é pra ele fazer Chronicle de novo, agora com os personagens da Marvel, eu tô fora.

Quarteto Fantástico | Novo filme pode alterar a origem dos heróis
Eduardo (30/04/2013 08:38:19)

O primeiro vc até vê, por conta da curiosidade, mas, se houver continuação, pode acontecer de nem querer ouvir falar do filme. Aconteceu comigo após o primeiro X Men. Prefiro ver o filme do Pelé

Agents of SHIELD | Revelado como será o retorno do Agente Coulson para a série de TV
Christian (26/04/2013 21:03:49)

Bem pouco plausível essa conversa de "segurar a respiração".

Você segura a respiração debaixo d'água, não quando um cara atravessou o seu peito com um cetro e você já tá botando sangue pela boca!

Espero que seja apenas rumor, porque está beeeeeeeeeem esfarrapado.

Os fãs foram dez vezes mais espertos - se isso for verdade - propondo que ele voltasse como o sintozóide mais querido das HQs.

Isso sim seria perfeito. RIP Agent Coulson.

Guerra Mundial Z | Featurette revela cenas inéditas do filme
Christian (25/04/2013 14:27:42)

Filme de zumbi com censura livre não dá. Não pode mostrar sangue nem violência gráfica.

Vai sobrar Brad Pitt na tela e faltar zumbi.

Vai ter só naquela onda de morto-vivo rolando pelas ruas. Honestamente, já vimos isso nos trailers e - ouah - que tédio.

Guerra Mundial Z | Featurette revela cenas inéditas do filme
Francis (25/04/2013 15:05:37)

Concordo, e no 2° trailer aos 1:48 (se meu inglês de merda não me confundiu) nessa parte o engravatado disse "se soubermos a onde essa coisa começou, talvez podemos matá-la" no trecho seguinte o Brad diz "acho que essas coisas tem uma fraqueza"

Conclusão: final feliz.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Christian (25/04/2013 14:13:07)

E eu ontem mesmo dizia a um amigo que sentia falta da época em que ia à banca e saía com uma HQ pra ler.

Resolvido.

Juiz Dredd | Mythos lança série com seleção de material da 2000 AD
Jack Júnior Júnior (25/04/2013 14:38:02)

Vertigo é bom cara. Todas as revistas da linha... principalmente O Inescrito

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Christian (25/04/2013 13:56:45)

Creio que não há muita dúvida de que sejam mesmo a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio.

Se for isso, faço coro com a Débora aqui embaixo mencionando a Eva Green pro papel: seria perfeito até porque é uma atriz muito versátil, como a Scarlett Johansson também é.

O problema com os Vingadores é que cada um tem seus favoritos. Gostaria de ver a Vespa e o Visão já neste próximo (e que o Visão fosse, de algum modo e como já se especulou, o Agente Coulson).

Mas as notícias são boas e Whedon sabe o que faz.

Os Vingadores 2 | Feiticeira Escarlate e Mercúrio no filme? [ATUALIZADO]
Mr. spider (25/04/2013 14:51:49)

eu concordo com vc em os Vingadores cada um tem seus favoritos eu já gostaria de ver a vespa a tigresa e o ant-man!

Thor 2 - O Mundo Sombrio ganha seu primeiro trailer [ATUALIZADO]
Christian (23/04/2013 13:26:38)

Esse filme promete.

E acho que vai cumprir. Parece justamente grandioso: Thor, afinal de contas, é um deus.

Parece que seremos levados àquele universo realmente mítico e conflituoso dos deuses de Asgard e suas responsabilidades, que alguns autores das HQs sabiam retratar.

Martelada no chão e todo undo caindo em volta. Vai ser uma beleza.

X-Men: Days of Future Past | Veja Halle Berry como Tempestade no filme
Christian (22/04/2013 22:51:06)

Acabo de oficialmente perder o interesse por esse filme.

A Morte do Demônio | Crítica
Christian (21/04/2013 15:46:38)

O original não é do gênero terrir, que mistura terror e comédia, mas está cheio de humor.

Tem humor o tempo todo com o Ash (que retirando as coisas do porta-malas se atrapalha, que é zoado por Scotty no porão, que leva estante duas vezes na cabeça, etc).

E tem o humor dos demônios, que é ácido e malévolo, brincando com os sentimentos dos personagens, ou com o corpo deles. Basta lembrar do demônio que cai na lareira e, quando é retirado, meio tostado, tira uma com Scotty. Assim por diante.

É um filme de horror, e nele o humor foi proposto como mais um distúrbio, algo que no início fazia os personagens simpáticos e depois se voltava contra eles pela crueldade dos demônios.

A Morte do Demônio | Crítica
Christian (21/04/2013 10:05:09)

O filme é fraco. Quem se assusta com sangue (?), vai se assustar.

Quem estiver esperando genialidade de diretor, terror sobrenatural, maquiagem inovadora, engenhosidade, vai sair entediado.

As mortes são mecânicas e rotineiras, os possuídos são possuídos bem genéricos dos anos 2000-2010, e o geral é basicamente o de um filme bobo de torture porn.

Nada de novo.

Os personagens chegam a ser pior desenvolvidos do que no original do Raimi. Há spoilers que obviamente não darei, mas são péssimas idéias ineficazes sobre o livro e o personagem idiota que o manipula.

Muitas vezes você quer mesmo que os demônios acabem com todos aqueles cretinos, só para dar um fim à estupidez recalcitrante deles.

E mesmo os demônios são chatos. No original, eles têm um senso de humor tão sádico que é desconcertante imaginar a mente (do Raimi) que o concebeu. Eles torturam psicologicamente. Tem uma verossimilhança boa de coisa infernal, que mistura tudo.

As vozes eram assustadoras e tinham sido inventadas para aquele filme; os possuídos se moviam como marionetes, era novo, inteligente, surpreendente.

Agora que tinham dinheiro para fazer o que bem entendessem, fizeram muito menos do que o original fez com dinheiro de trocado.

A refilmagem só não é pior do que tem sido o filme básico do gênero horror nos últimos anos. E o que tem de bom é o que trouxe do original, de algum modo.

Beeeeem pouco para um filme que quer se vender como o mais assustador desta vida.

Nem de longe.

Não é sequer o mais assustador sequer desta década. Talvez seja o mais assustador se você viu só filmes dos últimos dez anos, e se você tiver uns doze a catorze de idade. Nem assim é garantido.

A Morte do Demônio | Crítica
bruno (21/04/2013 13:06:22)

Vale lembrar que o proprio Evil Dead original ja era um remake do Within in the woods do Sam Raimi...aí o Evil Dead fez tanto sucesso que foi lançado o 2 que se forem reparar..é uma remake do 1..mas melhorado...aí esse novo é outro remake..ou seja sao 3 remakes de um único filme...que seria o original Within in the woods(1978)

A Morte do Demônio | Crítica
julio (21/04/2013 13:39:08)

que cara ignorante. Desde quando filmes de terror têm o intuito de apenas dar medo? Caso você não saiba, e não sabe é claro, pois não estaria falando bobagens, é um gênero com muitos subgêneros, e o gore (sangue e mais sangue), é um deles. Filmes de terror foram feitos para assustar, impressionar, chocar,serem nojentos, etc... e até hoje não vi um filme de terror que cause todos os sentimentos propostos por cada um dos subgêneros em um só filme. Ah porque ainda perco tempo com trolls?

A Morte do Demônio | Crítica
Christian (21/04/2013 15:38:08)

Julio,

talvez você não tenha percebido, mas no cartaz está escrito "mais apavorante", etc. Não "o mais sangrento", ou "o mais nojento".

Ou qualquer outro subgênero que se queira inventar em defesa dele.

E o original claramente tinha outra proposta, engenhosa o suficiente para fazer o filme entrar direto nas listas de melhores de todos os tempos, e para a admiração imediata e espontânea de especialistas.

Por exemplo, Stephen King, Tom Savini, etc.

Ignorância é não ler, não pensar.

Você gostou do filme, ok. Mas não querer ver o que ele diz ser e o que ele é entra na categoria acima, na qual você quis pôr outra pessoa.

Pensar antes de falar é sempre bom. E ler direito também ajuda.

A Morte do Demônio | Crítica
André Filipe (26/04/2013 11:14:19)

eu vou falar o que percebi na sua critica aki:

sinceramente,vc entra no cinema,sem entra no clima do filme,so caçando defeitos ou comparando o tempo inteiro com o original,é logico que ira encontrar defeitos.

tudo bem que vc não gostou do filme,posso estar errado,mais é o que parece com esse seu comentario.

abraço.

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Christian (16/04/2013 09:56:51)

Joss Whedon sabe exatamente o que fazer, mesmo se quiser fazer algo que não tenha feito antes.

Quem acha que não basta dar uma espiada em Astonishing X-Men, que ele escreveu e foi ilustrada pelo John Cassaday: a melhor coisa desde o ciclo John Byrne/Chris Claremont (com a exceção de uma ou outra coisa do Alan Davis).

É um escritor inteligente, e roteirista exato, que jamais entedia. Seus personagens sempre têm falas espertas, como se viu em Os Vingadores, e cada um recebe destaque específico na trama.

Não tenho a menor preocupação: estou certo de que, se estiver nas mãos dele, vai ser outro filme para pôr entre os melhores já feitos a partir de personagens de HQ.

Os Vingadores 2 | Diretor Joss Whedon fala sobre o filme [atualizado]
Massayuki (16/04/2013 14:22:05)

Comprei os encadernados de Astonishing X-Men. Dá pra entender pq a Marvel escolheu ele pra tocar Os Vingadores. Ele sabe dar espaço e importância pra cada um dos personagens - mas o Fera dele foi o destaque na minha opinião - na medida exata e elevou novamente o status dos Filhos do Átomo, sem deixar de citar as (boas) histórias antigas.
Se fizer isso em Avengers 2, já terá atingido seu objetivo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Christian (16/04/2013 09:43:21)

Péssimo.

Electro no nome apenas. Essa nova série de filmes do Aranha parece que vai ter os vilões mais mal-feitos.

Antes, aquele monstro ridículo que deveria ser o Lagarto, e agora o Mr. Freeze (como disseram abaixo e têm razão) no lugar do Electro.

Nada a ver, e o pior é gastar num papel tão besta um ator excelente como o Jamie Foxx.

Webb de novo pisando na bola. Já deviam ter sacado o cara da direção no primeiro filme.

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead
Christian (14/04/2013 15:00:37)

E cuidado, todos. Sim, muito cuidado! Oh, meu Deus: fiquem todos alerta.

Supõ-se a possibilidade de o Deputado Marco Feliciano operar pelo menos cinco contas no Omelete (embora uma seja mais freqüente).

É fácil detectar: são os mesmos argumentos com que ele costuma brindar o público toda a vez que abre a boca para falar de como entende de Direitos Humanos.

Ele costuma chorar pelas negativações em suas contas, mas secretamente adora negativar quem ele deteste, no que seu dilema psiquiátrico - já constatado nas cinco contas - fica muito claro.

Se você for pela igualdade entre as pessoas, não importando cor, credo, sexo ou sexualidade, você corre risco de ser atacado por esse bando de um indivíduo só.

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead
Christian (14/04/2013 22:23:59)

Agrestino,

vai, diz que o Willie aí embaixo sou eu também.

Todo mundo que concorda com direitos iguais sou eu, ou o Adriano, ou aquele camarada da Transilvânia, ou etc.

Minha próxima conta então vai se chamar Legião. Saca? Porque sou muitos.

Além das suas outras qualidades encantadoras, rapaz, você é beeeem paranóico.

Talvez a sua casa esteja debaixo de uma rede elétrica. Sabe, a interferência do campo magnético na mente da pessoa.

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead
Don Drácula (14/04/2013 23:12:45)

Christian,

A melhor coisa a fazer é ignorarmos esse cara, ele não muda o papo e fica sempre na mesma.

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead
Christian (14/04/2013 12:20:00)

Ainda bem que o Omelete resolveu enfim falar abertamente sobre a homofobia lascada (e da pedra lascada, mesmo) que corria solta nos comentários.

Vai continuar acontecendo (a gente nunca deve ser muito otimista sobre a civilização), mas é importante dar uma desmoralizada oficial em tipinhos preconceituosos e antiquados.

E o próprio fato de o Omelete fazer o bloco sobre o assunto e mencionar os comentários mostra que as pessoas do site devem ter se surpreendido com o nível da tosqueira homofóbica.

Já havia deixado essa discussão, que gera rancor e atrai umas pessoas bem sinistras, que é melhor deixar falando sozinhas de dentro do bolor de suas mentes. Certamente não voltarei ao assunto na internet, mas vim sublinhar o que outros já disseram: parabéns ao Omelete, porque há uma justiça poética nisso.

Borgo até lembrou algo que vários colegas lembraram nas discussões, quando surgia tema de homossexualidade: as pessas que lêem X-Men e acham legal o que se diz lá depois vêm e são contra os direitos dos homossexuais, sejam os direitos jurídicos, sejam os de representação na cultura.

Incoerência, falta de lógica e preconceito sempre se dão as mãos. E são normalmente tipos chorões, usam dois pesos e duas medidas.

E embora esses personagens vindos do quadrado Mundo Bizarro destes comentários quisessem insistir nessa de eu ser umas três ou quatro contas, e gay, sou apenas um, e hétero, e apóio a causa homossexual.

Ainda que fosse gay - como o Adriano aqui é e deixa claro para quem quiser saber - os três cavalheiros aí do vídeo são heterossexuais.

Daí não restou muito argumento ao time da brutalidade e da falácia. Essa atitude de mundo quadrado que vemos aqui, contra a vida dos outros, vai aos poucos desaparecer.

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead
João (14/04/2013 12:55:06)

hehehe, cara! Eu e minha pequena turma de 4 nerds fomos perseguidos (com certa violência às vezes) durante todo o 1° grau por trocar gibis no recreio (Heróis da Tv, Superaventuras Marvel, Almanaque do Capitão América... faz tempo). Se para alguma coisa essa fase serviu foi para me ensinar o quanto a discriminação é burra e nociva para uma sociedade.

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead
Christian (14/04/2013 14:49:58)

João,

existe mesmo um traço muito peculiar na sociedade, que é esse desejo de discriminar.

É um instinto antigo, enraizado naquela concepção de tribo, de que só permanece o grupo que for coeso e igual.

Daí isso se transformou, hoje, nesse resquício de comportamento pré-histórico de cercar a turma e atacar o diferente.

Mas, como tudo, passará. Leva tempo, exige esforço daqueles que não fazem parte dessa mesquinharia, mas acaba se resolvendo.

A igualdade entre mulheres e homens deu bons passos no século XX, derrotou-se a escravidão e o apartheid, os regimes nazifascistas foram vencidos.

Agora vai acabar a dscriminação por sexualidade. É questão de tempo.

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead
Willie (14/04/2013 18:23:24)

É isso aí, cara. No Omelete tem uma galerinha do Tea Party bem radical. Jamais espararia encontrar gente tão tacanha nesse site. Mas é a vida! Basta ignorar.

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead
João (14/04/2013 19:27:43)

Ao Willie. Eu juro que eu tento ignorar... hehe.

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead
Don Drácula (14/04/2013 23:29:35)

Concordo com tudo que foi dito aqui pelos colegas, e passo a ignorar tipos como esse "Lawrence do Agreste", que é chato pra burro.

Cat Power apresenta a inédita "Bully" - veja o vídeo
Christian (11/04/2013 13:37:54)

Ninguém escreve canções e canta como ela, hoje. É genial.

Cada nova faixa é totalmente nova, Cat Power quebra o molde da mesma música até de apresentação para apresentação.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Débora (11/04/2013 09:46:54)

O filme é ótimo e as cenas de nudez simplesmente retratam a humilhação sofrida pelos personagens,em especial a Brunhilde.Se estão preocupados com isso,bom,se olharem o interior da China,mulheres são estupradas,vendidas e humilhadas diariamente e o governo não toma providência nenhuma.Se estão preocupados com a superpopulação e que as cenas estimulariam o sexo,tem que ter campanha educativa de prevenção,não é fingindo que não acontece que se vai evitar o problema.Se é com a violência,o próprio governo já comete violência,principalmente contra quem ousa falar mal dele.
Em suma:não passa de falso moralismo típico de governos autoritários,que posam de donos da moral e dos bons costumes para encobrir os verdadeiros problemas do país.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Tex Avery (11/04/2013 10:01:58)

Exatamente!Ótimo comentário Débora.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Christian (11/04/2013 10:19:34)

Débora, 100% de precisão.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Questionador (11/04/2013 10:25:03)

clap-clap-clap!

Django Livre é removido dos cinemas da China
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (11/04/2013 10:25:28)



Na minha opinião, o bilau africano do Jamie Foxx provocaria uma onda de depressão nos homens chineses, diminuindo o potencial de trabalho e desmontando a economia chinesa.

Mas é só uma teoria.

Django Livre é removido dos cinemas da China
luis Silver surf (11/04/2013 10:28:09)

Fiz o login só para parabenizar a Débora pelo comentário.
Django livre e um filme que apesar de ser basicamente entretenimento em sua forma pura, toca em questões como violência contra a mulher, desrespeito a liberdade civil e outras coisa que os governos totalitários querem esconder por ser o maior propagador destas praticas, ai usam o falso moralismo para deturpar tudo e continuar incólumes no poder, parabéns Débora e continue comentado, porque esta fazendo falta comentários relevantes aqui no omelete, os meus por exemplo não valem um centavo furado.

Django Livre é removido dos cinemas da China
luis Silver surf (11/04/2013 10:51:12)

Gustav Klimt, você e com certeza o desmorto mais "vivo" que eu conheço (não que eu conheça muitos desmortos) rachei de rir com seu comentário.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Psicologia Reversa para Trools (11/04/2013 11:03:51)


Olha, até agora só vi bom gosto, inteligência e excelente bom homor nos comentários desta matéria.

Saudações cordiais a todos!

Django Livre é removido dos cinemas da China
Ninja (11/04/2013 12:59:38)

Excelentes comentários! Débora, pela incisão e Gustav Klimt pela teoria de proibição kkkkkkkkkk

@Psicologia Reversa para Trools , eu estava pensando há um tempo fazer um perfil com a mesma ideia que a sua, só que pra sacanear os trolls com argumentos psicológicos rsrs.

Django Livre é removido dos cinemas da China
Psicologia Reversa para Trools (11/04/2013 14:16:16)



Meu caro @Ninja faça isso, pois o sol nasceu pra todos!
Sacanear os trolls com argumentos psicológicos e de outras formas é divertido, mas melhor que isso são comentários bacanas como esses até agora aqui nesta matéria.
Por mais que existam comentarios com bobagens escrotas e previsíveis de alguns trolls, existem muitos outros bacanas e que merecem elogios não é?!

E a propósito, você com as tecnicas de seu avatar, já é um ótimo combatente de trolls rsrsrs...

Abraço

Django Livre é removido dos cinemas da China
Psicologia Reversa para Trools (12/04/2013 09:18:48)


@Gustav Klimt admiro seus comentários!
"Humor não é um estado de espírito, mas uma visão de mundo." Ludwig Wittgenstein

@Brave Sir. Robin tinha certeza que você iria aparecer nos comentários desta matéria... rsrs
Como você pode ver, todos querem tratar os trolls, porque todos entendem a dor se vocês! Ser uma pessoa inteligente sem popularidade, sem vida social ativa e com outras carências e ter que compensar tudo isso trollando em fóruns em busca se ser o mais negativado... "uhh causei nos comentários do Omelete hoje" (vácuo ).

@Ninja fique a vontade pra usar suas tecnicas com o Brave Sir. Robin...
(AGORA, aproveita enquanto distraio ele, adagas, estrelas ninjas...)



Cat Power lança o clipe de "Manhattan"
Christian (04/04/2013 13:28:06)

A garota sofreu com um monte de coisas recentemente, mas está com esse novo disco excelente e vai dar a volta por cima.

Grande Cat Power.

Vídeo diferente das besteiras que os vídeos viraram na música. Manhattan vista com olhos novos, atmosfera perfeita para a canção.

Guerra Mundial Z | Veja em primeira mão o pôster nacional e mais imagens
Christian (04/04/2013 13:15:13)

Zumbis serão mostrados com muita parcimônia (SE chegarem a ser mostrados em detalhe).

O filme recebeu classificação nos EUA de PG-13, o que significa que é praticamente censura livre, e recomenda-se "parental guidance" (ou supervisão dos pais).

Isto é: trata-se de um filme bem aguado, não de terror, mas de aventura. O estúdio decidiu assim para ter maior público e aproveitar a onda (literalmente) dos zumbis.

Resumindo: fãs de terror favor se dirigir a outro filme.

Carrie - A Estranha | Assista ao trailer completo [ATUALIZADO]
Christian (04/04/2013 13:07:41)

Quem diz que Carrie tinha de ser feia não assistiu ao filme original.

Sissy Spacek era uma jovem ruiva belíssima. Cobriam o rosto com o cabelo, punham roupas folgadas e não a maquiavam para dar uma aparência desinteressante, relapsa.

Quem assistiu sabe que era justamente essa a questão: negar o potencial da beleza dela era parte do esquema do trauma da mãe pirada.

Carrie - A Estranha | Assista ao trailer completo [ATUALIZADO]
Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. (04/04/2013 13:37:10)



Mesmo sendo uma atriz talentosa, sempre achei a Sissy Spacek esquisita...

Já a Chloë é uma gatinha!

O que me preocupa na refilmagem é a possível ausência das alegorias e metáforas com as quais o Brian De Palma desenvolveu os temas do filme, como a repressão sexual e os complexos da adolescência.

O filme clássico é uma fábula de horror sobre a passagem violenta para a vida adulta.

Não sei se a cineasta conseguirá realizar um filme que vá além da violência explícita e convencional, alcançando camadas mais profundas de terror psicológico.

Espero que sim! "Meninos Não Choram" é um bom filme.

Homem de Ferro 3 | Assista aos comerciais de TV
Christian (03/04/2013 14:02:22)

Cadê a foca no carro do Stark?

Homem-Formiga | Veja imagens da armadura do herói
Christian (03/04/2013 13:45:34)

Genial.

Se for isso mesmo, os Estúdios Marvel estão se superando.

Guarda semelhança forte com o uniforme original das HQs e é ao mesmo tempo sci-fi atual, e retrô.

Mantiveram a cor vermelha, escura. Uma beleza.

Os Vingadores 2 | Filmagens devem começar no início de 2014 [ATUALIZADO]
Christian (03/04/2013 13:40:03)

Queria só mais o Visão e a Vespa nesse próximo filme (já que o Hank Pym vai ficar pra depois).

Bon Jovi | Richie Sambora abandona a turnê Because We Can
Christian (03/04/2013 13:34:37)

Sambora abandonou a turnê because he can.

Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia ganham artes conceituais [ATUALIZADO]
Christian (02/04/2013 21:18:27)

Sobrou só o escudo do Capitão América. Dessa vez acabaram até com a máscara, de vez.

2001 - Uma Odisséia no Espaço | 45 anos
Christian (02/04/2013 21:16:44)

Simplesmente o MELHOR filme de todos os tempos, do melhor diretor de cinema que já existiu. E está galgando até essa posição rapidamente.

Kubrick não explicava o filme pra manter o desafio a quem assistisse, é muito complexo e inteligente, mas explicável.

E obra-prima.

Quem não viu, ver imediatamente. Eu já vi mais de 20 vezes.

Não é uma aula de cinema: é um curso completo até o pós-doutorado, e além.

2001 - Uma Odisséia no Espaço | 45 anos
CARLOS (03/04/2013 03:48:52)

só se for doutorado em dormir no cinema.

2001 - Uma Odisséia no Espaço | 45 anos
Willie (03/04/2013 11:48:55)

É isso aí, cara! Concordo plenamente. Pena que não adianta dar pérolas aos porcos. :/

2001 - Uma Odisséia no Espaço | 45 anos
Tércio Felipe (03/04/2013 13:27:33)

Excelente, Christian. Eu não teria dito melhor.

O Espetacular Homem-Aranha 2 contrata B.J. Novak
Christian (28/03/2013 13:43:47)

Cadê o JJ Jameson? O Aranha não vai engrenar sem o Jameson.

Marvel terá nova linha de graphic novels com lançamento simultâneo nos EUA, Europa e Brasil
Christian (28/03/2013 13:41:58)

Graphic novel só no nome, no preço e no tamanho. Qualidade, não.

Basta dar uma espiada na arte e no texto que qualquer um percebe que se trata um gibi mais do que ordinário, estendido.

HQs normais e antigas da dupla Claremont/Byrne eram mil vezes melhores do que isso. Lee/Kirby, mesma coisa.

Quando voltarem a fazer coisas do nível de A Piada Mortal, me avisem.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.