Sao Paulo, SP
X-Men | Fênix pode voltar aos quadrinhos em breve
Homem X (07/10/2011 17:55:03)
Claro que ela vai voltar.... o Logan até fundou uma Faculdade em sua homenagem. Aí ela retorna, fica louca, destrói o instituto (que na verdade é a Krakoa) e morre....de novo.
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
RicardoTR (07/10/2011 15:57:58)
Eu vou querer ser Howard, o Pato!
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
Homem X (07/10/2011 17:52:39)
Eu quero o Homem Impossível...rss
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
Iuri (07/10/2011 18:20:06)
Eu o Quasar, que é o que mais se aproxima do Lanterna Verde, um dos únicos prsonagens que gosto da DC.
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
Rômulo ,the Joker (07/10/2011 19:02:48)
E eu ,a tia May
KKKK
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
jonathan (07/10/2011 20:38:03)
eu j.jonah jameson rsrs
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
Jean (10/10/2011 13:00:03)
Eu fico com o Galactus :D
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
Rômulo ,the Joker (10/10/2011 22:39:43)
Se é assim ,eu vou de Tribunal Vivo.
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
JackBruno (11/10/2011 15:56:31)
E eu o Batman!
Brincadeira hehe, quero ser o Homem-Sapo :D
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
Lucas (29/10/2011 21:01:30)
vou de overman, alguem conhece?kkkk
Marvel Universe | MMO divulga imagens de heróis
André B (29/10/2011 21:46:03)
Bah... eu vou querer é o Galactus!
X-Men | Wolverine renomeia Escola Xavier em nova série
Homem X (29/09/2011 11:23:30)
Que droga de divergencia...... Acabei de ler parte de Cisma e sinceramente....
Como alguem que se recusava a dar aulas em Utopia como dirigirá uma Universidade?
X-Men | Wolverine renomeia Escola Xavier em nova série
Homem X (29/09/2011 11:12:05)
No fim de tudo, o James vai se encontrar com Mephisto que trocará toda a cagada feita se ele aceitar voltar como um herói sem memórias passadas.....opa...isso era o plot passado....talvez ele volte sem os pêlos....
X-Men | Wolverine renomeia Escola Xavier em nova série
Aridyvan (28/09/2011 21:39:54)
O psô Logan...
O senhor vai nos ensinar a ser tão fodões quanto o Ciclope?
-Pivetinho em sala de aula.
X-Men | Wolverine renomeia Escola Xavier em nova série
Homem X (29/09/2011 11:09:03)
Ô seu Logan, o Samurai de Prata vai ensinar luta com espadas orientais, o Noturno luta com sabres, o Ogum artes marciais, o Deadpool improvisação, o Homem de Gelo as piadas, o Fera acrobacias, a Sábia informática, a Lince Negra moral, o Colossus arte, etc.....
O senhor vai chamar o Ciclope para ensinar liderança???
-Joaozinho mutante antes de ser expulso...
X-Men | Wolverine renomeia Escola Xavier em nova série
The End (29/09/2011 16:15:23)
O ciclope sempre foi um boçal rs
Marvel Comics | Editor-chefe fala de X-Men, Fear Itself e da futura saga da editora
Willian (27/09/2011 09:34:33)
Wolverine é infinitamente superior ao Ciclope que sempre vai ser um mané !
Marvel Comics | Editor-chefe fala de X-Men, Fear Itself e da futura saga da editora
Homem X (27/09/2011 10:43:15)
Willian,
Eu gosto muito do Wolvi tbm, mas eles saturaram muito ele. Se vc perceber, Logan/Scott são lados diferentes da mesma moeda. Esqueça os filmes. Pegue as HQs desde o inicio e vc verá do que estou falando.
As melhores sagas mutantes sao aquelas onde os dois estao presentes...
Marvel Comics | Editor-chefe fala de X-Men, Fear Itself e da futura saga da editora
Maldito Kakarotto (27/09/2011 12:42:04)
sem contar q ciclope é uma pesonagem muito nobre q sempre está disposto SE SACRIFICAR pelo bem alheio e a fazer o q é certo independente do q as pessoas vão pensar ou falar esse elas vão ficar satisfeitas. isso é ser um herói de verdade. DEFENDA O CERTO P/ MAIS Q FIQUE SOZINHO !!!
Homem-Aranha | Marvel começa a dar pistas da nova saga do herói para 2012
Fabiano (27/09/2011 08:34:35)
O Homem Aranha esta morto desde a Saga Um dia a mais, pela dupla Mefisto/Joe Quesada ( Ou Cagada), onde eles tiveram uma saida "inteligente" para acabar com o casamento de Mary Jane e Peter. Desde essa invenção que para mim o meu personagem favorito esta morto.
Homem-Aranha | Marvel começa a dar pistas da nova saga do herói para 2012
Homem X (27/09/2011 10:42:22)
É verdade Fabiano. como na Saga dos BoboClones na verdade o aranha que está por aí é um "demonho" de Mphistoplxqt.
Logo, na nova saga o verdadeiro Peter volta...
Marvel Comics | Editor-chefe fala de X-Men, Fear Itself e da futura saga da editora
Augusto (27/09/2011 08:53:55)
Eu sei que o Wolverine é roubado... é pra ser assim e tals... Que estamos falando de mutantes com poderes aléeem da imaginação! Mas me expliquem alguns pontos:
a) Se queima a cara do sujeito ele enxerga mesmo sem olho?!
b) Se for pelo olfato que ele se guia, mesmo com o rai das vias aereas todas queimadas ele sente o cheiro!?
c) Como para um sujeito desses!? (a opção Magneto não vale?!)
d) Se queima os ligamentos e ele fica só com o ossinho.. ELE LEVANTA O BRAÇO?!
d) Cada dia que passa eu percebo que esse raio do cyclop e peido-labareda é a mesma coisa... corta uma sentinela inteira mas pra matar personagem de HQ não presta!
Marvel Comics | Editor-chefe fala de X-Men, Fear Itself e da futura saga da editora
Homem X (27/09/2011 10:35:52)
kkkk...meu, ri muito com seu comentario.
Enfim, vamos lá:
a)Vc pode não saber, mas os editores colocaram uma pelicula de adamantium nos cilios do Wolvie
b)ele não sente o cheiro pelas vias aereas apenas, o cheiro passa até pelos poros dermicos, por isso ele se guia pelo cheiro mesmo sem cabeça. Tbm foram os editores que colocaram esse poder
c)Parar o Wolvie não é problema. O problema é "matá-lo". Bom, talvez com a morte de alguns editores....
d)Putz, não acredito que vc ainda não saiba....os ligamentos e cartilagens dessa década foram revestidos secretamente em uma edicao que ainda não saiu com um tipo de adamantium maleável...
d de novo)isso é outro absurdo. O peido-labareda é a unica coisa que mata o wolvie....só q ainda não tem um pesonagem que utilize-o.....
Pronto! Mas no final das contas o verdadeiro ponto fraco do James Logan são os editores no-sense. Coloque um pouquito de raciocínio nestes imbecis que as tramas melhoram 100% em relação ao Wolvie
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Igor "Carcará" (09/09/2011 12:02:41)
Shatterstar está de volta! Poutz...
Legal, mas ele deve estar bem diferente da época da X-Force.
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Renato (09/09/2011 12:48:03)
Sim, Igor... e o maior detalhe é que, parte do tempo, ele e o Rictor são um casal...
O Peter David meteu o pé na jaca e escreveu o que todo mundo já desconfiava da época da X-Force: que eles são muuuuuuito unidos...
Rola até uns encontros com outras personagens e todos elas falavam que as ombreiras e o rabo-de-cavalo estilo Professora Helena eram muito gay...
Não sei como o Fabian Nicieza se viu com essa situação... já que ele é o criador...
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Homem X (09/09/2011 15:24:20)
Huahuahua.....
Isso é verdade Renato....eles são um casal...enfim, liberdade né. Antes eles que...
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
marcos (09/09/2011 16:23:23)
A história do Shattestar com o Rictor poderia ter sido muito melhor aproveitada. Mas, como sempre, temendo as críticas, colocaram um monte de pedras no caminho, inventaram que eles são bissexuais e o Shattestar dá mole pra quem vier pela frente e, assim, reforçaram uma série de estereótipos. Não representam nem gays, nem heteros. Se era pra assumirem um caso, que fossem um casal normal, não dois pervertidos ou indecisos. Eu sou gay e sei muito bem do que eu gosto, o que eu quero e com quem eu me meto. Não fico de um lado para o outro, igual cego em tiroteio.
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (09/09/2011 12:13:11)
Luciana Buonarrotti
Sim, claro que estou torcendo para o Ciclope (já que exterminaram o meu preferido, Kurt, sniff). Eu tambem gosto do Wolvie, na vdd eu gostava mais do Wolvie até o começo de 2000, depois eu acho que a superexposição transformou ele em um tipo de "Galactus".... deixaram ele imortal, coisa que ele não é (pelo menos até o momento).
Bom, eu espero que o roteiro e o motivo esteja bom...
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 19:05:51)
Olha só, devido a superexposição do Wolvie os roteiristas "avacalham" com o poder de cura dele. Se reconstituir a partir de um naco de carne? se for assim deveria existir milhares de Logans espalhados pelo mundo....
E sim, o Scott é um dos melhores estrategistas da Marvel e concordo com os comentários abaixo: COMO o Scott nao pulverizou de vez o Logan? Em Era do Apocalipse sabemos que o raio ótico do Ciclope é poderoso o suficiente para "desintegrar" a mão de adamantium do Wolvie. Na Guerra Civil o "carinha dos bonecos" sabe que o Ciclope tem um poder FDP mas não usa ele....
Entao nada mais resta do que roteiristas que dão vantagem para personagens atualmente populares ao inves de se aterem ao cenário Marvel como um todo...
Fico triste com essas decisoes, mas tbm concordo com um grupo abaixo: a Marvel está com os melhores arcos de histórias da atualidade.
Abraços
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
M@RC3L0 (08/09/2011 19:18:49)
Isso ae cara, não acredito que o Cyclops usa somente esse raiozinho até hoje, se não fossem os puxa-saco do Wolverime, a rajada normal do Cyclops hoje estaria no mínimo do tamanho dele e a força dela nem se fala.
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Gustavo (08/09/2011 19:49:02)
Concordo com boa parte do que você diz, contudo, a minha resposta à sua pergunta "COMO o Scott nao pulverizou de vez o Logan?" é: Porque juntamente com Steve Rogers o Ciclope é o "bom moço" da Marvel.
O Ciclope tem, de fato, um poder fodido, mas seu moralismo e caráter rígido o tornam limitado. (justamente por isso eu não gosto muito dele e nem do Superman, mas isso já é outra história)
Apesar de ter surgido num pega com o Hulk, creio que o baixinho peludo e invocado encontrou em Scott Summers sua perfeita antítese. Curiosamente um é tudo aquilo que o outro queria ser, e, por essa razão, se odeiam. Mesmo se a Jean Grey não estivesse na parada, acredito que a relação entre os dois não seria diferente. Ah, mas não há nada como uma mulher para apimentar uma disputa?! No final das contas, ela serve mesmo para torná-los humanos, demasiado humanos. (desculpem o uso da frase mais do que desgastada de Nietzsche, mas em tratando-se de mutantes, a meu ver, ela se torna interessantemente sarcástica)
Um exercício imaginativo legal que faço às vezes é pensar em formas de se matar o Wolverine.
Penso que ele poderia sim morrer afogado. E como já disseram, os raios o Ciclope são capazes de incinerá-lo mais rapidamente que o seu fator de cura pode regenerá-lo. Penso também que se alguém tivesse a destreza de imobilizá-lo e dar um tiro de espingarda calibre 12 à queima roupa em seu olho, seria irreversível. Pensem, com um crânio de adamantium o chumbo não teria por onde sair e iria reduzir o seu cérebro a farelo. Bom, mas aí chegamos a outra questão: o fator de cura funciona sem um cérebro?
Inté.
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
icaro (08/09/2011 20:06:27)
Não sei exatamente em que nível está o ódio entre logan e scott, mas acredito que ambos ainda estejam se contendo nos confrontos. Da mesma maneira que o scott poderia pegar mais pesado e aumentar a intensidade da sua rajada, o logan tbm teve várias chances (de acordo com as ilustrações)de cravar as garras no ciclope e acabar com o confronto e a vida do cara, mas preferiu dar só um soco.
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 20:12:04)
Eduardo
Tambem concordo com vc que o james se conteve, mas analisemos:
Eles já tiveram muuitos combates na Sala de Perigo juntos
Eles "praticamente" se conhecem e "teoricamente" sabem o quanto podem machucar um ao outro, por isso o Ciclope não desintegra o Wolvie (como o Gustavo mesmo disse: O Bom Moço Mutante)
O James TEM fator de cura enquanto o Scott não tem.....O Scott sabe que ele pode regenerar a falta de carne do James mas o Scott não pode nem curar um corte sem o devido tratamento (quanto mais a perda de um membro)
Ok, falta de membros no Universo Marvel não é problema (olhem que ironico, ficou mais parecido com o filho...kkk).
Enfim, não vou deixar de gostar dos mutantes por causa disso, mas que me deixou indignado, isso deixou
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 20:15:43)
Gustavo
Concordo plenamente com tudo que disse e sobre o Scott ser o "moço bom" e tals, mas a vida dele "corre perigo" segundo as próprias imagens. Claro que deve ter alguma explicação, no mínimo, plausível do por que eles estão no corpo a corpo e por que o Scott está tão "contido".
O Ciclope já esteve em outras situações de "vida ou morte" e optou por viver. Não entendo pq ele não arranjou outro modo de se safar nesses previews. Até concordo que ele deveria perder o braço pela tola opção de mano a mano com o James, mas ele tambem poderia ter decepado o braço do Wolvie, nas juntas do antebraço, quando o mesmo perfurou e prendeu as mãos dele.
Enfim, creio que o enredo deva explicar melhor (Por Deus, espero mesmo isso).
E ainda espero a Revanche (escrevam minhas palavras pq este é um bom título para proxima saga mutante...rss)
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Gustavo (08/09/2011 20:26:55)
A explicação mais plausível que eu encontrei para os dois se conterem é:
1- Aquela velha tática de brigar para distrair o inimigo comum, no caso, esse novo sentinela enigmático e ameaçador. Os dois se pegam, e quando o tal sentinela pensa vão acabar um com o outro os dois partem com tudo pra cima dele.
2- O bom e velho orgulho de macho; nada daria mais prazer, tanto ao Ciclope, quanto ao Wolverine, do que conseguir derrotar o rival usando o mínimo possível de seus dons especiais.
Isso tem funcionado até agora, notem que já ocorreu diversas vezes nos quadrinhos, nos âmbitos mais distintos.
Inté.
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 20:39:55)
Gustavo
hahaha....gostei da sua explicação...hehe
Talvez nem tenha sido o James que decepou o braço do Scott. Talvez esse novo inimigo o tenha feito....enfim....enquanto não sai a edição, é apenas um monte de TALVEZ...rss
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 20:38:07)
Ok pessoal
vendo os Previews com mais atenção, vcs notaram que o James Logan Wolvie está segurando ALGO???
hmm....Isso só me deixa mais curioso...
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Saulo (08/09/2011 22:21:13)
é, os dois estão brigando pelo que o Logan está segurando.
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 20:29:40)
Mais uma bela imagem do raio ótico não contido....
http://media.comicvine.com/uploads/5/53216/1181850-a_x_33_cyclops_super.jpg
Não, não é spoiler
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Luciana Buonarrotti (08/09/2011 20:45:22)
Pelos seus comentários, parece que você também está torcendo pelo Summers.
Eu gosto do Wolverine, mas a superesposição que o personagem vem sofrendo, eu tenho tomado uma certa antepatia por ele.(com ingredientes que o tornariam imortal/seu coração já até explodiu em Guerra Secreta etc)
E Ciclope ainda é meu X-Man preferido. Espero que o roteiro seja bom e que o canadense não o detone muito.
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 20:05:08)
Para os mais novos no Universo X segue uma imagem que vale mais que infinitas palavras.
http://media.comicvine.com/uploads/0/77/204178-108084-cyclops_super.jpg
abraços
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
nathan (08/09/2011 20:11:01)
blz quem era o mane sendo desitegrado pq nao era o wolvie pq os ossos sao normais no desnho hhehehhe (wolvie shal nevah die )
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 20:17:08)
Não se preocupem que não é spoiler...rss
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
M@RC3L0 (08/09/2011 20:19:04)
Isso que é imagem!!! Pena que o Cyclops é gente boa o bastante pra não fazer isso com quem merece. Personalidade o Cyclops tem de sobra pra não fazer isso com o Wolverine.
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 20:29:20)
O mané era ninguem menos que o Sr Sinistro.
Só pra ter uma idéia dos poderes deste mané...rss
Manipula mentalmente seu próprio material genético lhe concedendo:
-Metamorfose
-Raios de energia pelas mãos
-Longevidade
-Invulnerabilidade Limitada (Pelo visto foi limitada ao raio do Ciclope...rss)
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Moose (08/09/2011 21:55:33)
Na época, o poder dos irmãos Summers era a única coisa capaz de derrotar o Sinistro. Aliás, apesar do espírito cômico daquele período, a saga Inferno foi uma das melhores coisa que já vi nos X-Men.
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Vinícius (08/09/2011 18:14:31)
Quais são as chances do Ciclope ganhar essa luta?!
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 19:41:02)
com esses roteiristas e o "wolverismo" em alta? Nunca!
O bom senso passou longe deles, fazer o que....
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Pablo (09/09/2011 09:13:52)
Não creio ser bom senso, W ganhar.. e outro ele tb não quer ganhar nessa luta estranha.. desde qdo vc querendo "matar" o cara vc da um soco nele, sendo q vc pode dar uma garrada na fuça... Creio eu q quem esta se contendo é o Wolverine e não o Ciclope (falo como um fã da Dupla).
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
josé (08/09/2011 19:01:56)
gostei mesmo foi do fanático com cara d colossus da capa... maneiraço!
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (08/09/2011 19:22:12)
Na verdade É o Colossus....com o poder de Cytorakk
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Homem X (08/09/2011 16:01:24)
Essa divisão tá meia confusa mesmo....ou eu é que estou muito fora do contexto?
Agora existem duas Psylockes? Aquele todo deformado é o Cable? A Moonstar está usando "armas" normais? Tem um monte de personagens vindo do futuro (saturação)?
Caras, estou tonto....
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
FREAKAZOID (08/09/2011 15:51:32)
Homem X....faz anos que não elio X-men, sóq ueria saber se aquele com o capacete do Fanatico é mesmo o Colossus...não entendi essa...alguém mais interado pode me explicar por favor? grato ^^ Freakazoid :P
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Homem X (08/09/2011 16:20:41)
O com a roupa do Fanatico É o Peter Rasputin, Colossus. Na ultima saga teve um rolo com o Cytorakk onde Magia pediu que o poder fosse concedido ao irmao. Muita Treta
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
FREAKAZOID (08/09/2011 16:31:37)
WTH IS Cytorakk ?? É a pedrinha do poder do Fanático?
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
O Besouro Azul (08/09/2011 17:22:30)
sim Freaka,é o cristal Cytorakk que da o poder do Juggernault
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Henrique (09/09/2011 11:04:53)
o todo deformado é um personagem novo do Generation Hope
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
O Besouro Azul (08/09/2011 16:19:28)
pessoal ,desculpe minha ignorancia,faz acho que uns 10 a 15 anos que não leio mais ,mas...aqui ali é o Warlock,(se for,como ele voltou?) ou alguem da mesma raça?
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
Homem X (08/09/2011 16:16:06)
A menos que tenha mudado (de novo) acho que é o DougLocke
X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes
O Besouro Azul (08/09/2011 16:25:45)
se for,ele ta bem menos doug,e muito mais warlock.
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Matheus (26/08/2011 14:33:27)
Alguém pode me explicar porque o Colossus tá usando o uniforme do Fanático???
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Filipe (26/08/2011 14:41:13)
Matheus, durante a saga Fear Itself, o Fanático ganhou um martelo semelhante ao do Thor, ficando ainda mais poderoso. Pra enfrentá-lo, a Illyanna convenceu o demônio Cytorrak, que dá ao Fanático os seus poderes, a passá-los para o Colossus. Só não sei porque o rosto dele não está metálico, aí acho que é um erro de colorização.
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Marcelo (26/08/2011 15:18:20)
Sempre soube que Cittorak era uma gema da qual o Fanático retirava seus poderes mágicos. As definições do universo de heróis estão sempre mudando, porcaria...
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Igor "Carcará" (26/08/2011 15:26:21)
Nossa... faz tanto tempo que não leio X-Men que estou surpreso de saber que a floquinho de neve também ressuscitou...
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Homem X (26/08/2011 16:09:36)
pois é Igor...mas a Floquinho já faz um tempo que voltou....
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Pinheiro (26/08/2011 16:48:44)
Ou pq o fanático esta com o corpo do colossus?!!!!
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Marcelo (26/08/2011 15:21:40)
O Colossus tomou a jóia de cyttorak do Fanático?
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Homem X (26/08/2011 16:03:24)
essa é a pergunta da vez....kkk
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Clark (26/08/2011 16:11:08)
Eu ainda axo que akele é o Fanático...
Não lembro de ter liodo que o Piotr podia metalizar apenas partes de seu corpo (o rosto aparentemente ta normal).
É esperar pra ver os outros Teasers.
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Homem X (26/08/2011 14:29:15)
Ha ha ha - -'
O Scott perdeu a mão e o James a metade das garras.... cri cri cri....
Pq isso não aconteceu contra um vilão? Pq a Marvel "caga" tanto nos personagens que amamos? Qualquer vilão "afiado" poderia fazer isso com o Ciclopes, mas não, tem que ser o Wolvie.... E o wolverine ter perdido metade das garras não mudou em nada.... Agora ele é "manco" das garras....dãrt
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Victor (26/08/2011 15:04:30)
Perdido as garras?? Cara, acho q vc ta viajando um pouco... na imagem dele as garras da mão esquerda estão encobertas pq tem um personagem na FRENTE delas, não pq elas estão menores....
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Homem X (26/08/2011 16:01:25)
putz...verdade.....
Entao só o caolho que sifu....
Agora ele opode tbm ser chamado de maneta....kkk
que horror
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Homem X (26/08/2011 14:31:13)
Putz....agora o Colossus se transforma "parcialmente"???
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Homem X (26/08/2011 15:25:27)
Bom, se foi erro de colorização vai lá....rss
Mas, quer dizer então que o "amaldiçoado" do ruby agora é o Piotr...!? e onde ele colocou o ruby??
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Remdiel (18/08/2011 10:22:46)
Ô Pigmeu, devolve a roupa do wolverine e volta prá tropa alpha, faz favor.
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
marcio (18/08/2011 11:03:30)
kkkkkkkk vc tem razão... Parece um anão fantasiado
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Homem X (18/08/2011 11:23:46)
huahuahua....eu pensei a mesma coisa.....
X-Men | Marvel mostra mais teasers das mudanças nas equipes mutantes
Aridyvan (22/08/2011 23:54:21)
Huahuahuahuahuahua!!!!!!!
The Infinite | Confira um preview da HQ de Rob Liefeld e Robert Kirkman
Homem X (12/07/2011 13:14:50)
O liefeld só criou "auto-clones". Cable - não fazia nada. Era só um sargentão. Com pistolas não convencionais de dois canos estranhos. ShatteStar - o cara que é a cara do Cable com uma espada de dois Legumes. Todos os demais seguem a mesma linha....rss
Putz, o Liefeld pelo menos tem uma coisa boa...desestressa a gente em vários tópicos divertidos....hahaha
Marvel Ultimate | Novo Homem-Aranha pode ser negro
Homem X (12/07/2011 13:07:40)
Bom, eu não vejo problemas em "Legados". Desde que não tenha exatamente os mesmos poderes, apenas mudando a etnia...rss...Gosto do futuro de Terra X, onde a filha do aranha assume o manto. Como nao sei nada do Universo Ultimate, não pito em nada aki...rss
Fear Itself | Marvel revela quem vai participar do quebra-pau final da série [ATUALIZADO]
Homem X (11/07/2011 14:25:47)
os que faltam: miss marvel, Dr Estranho, Homi-Aranha, muié Invisivel
The Infinite | Confira um preview da HQ de Rob Liefeld e Robert Kirkman
Andres (11/07/2011 11:24:03)
Imagem 1 - Prêmio de braço desproporcional.
Imagem 2 - O herói perde o nariz quando dá uma cabeçada
Imagem 3 - O vilão segura a arma com um cotoco? Tem uma mão ali?
Imagem 4 - O herói toma a cotovelada no queixo, e vai com o abdomem pra trás
Imagem 5 - O herói desloca o ombro pra dar um soco no inimigo que, aparentemente estava deitado.
Imagem 6 - Percebe-se que os olhos do herói não são sequer alinhados, a cabeça do vilão deslocou?
Imagem 7 - Nada se destaca demais, só as rotineiras falhas de anatomia.
Imagem 8 - Ele atira para trás e acerta um cara na frente...
Imagem 9 - Ele atira sem estar com o dedo no gatilho da arma...
Imagem 10 - Aquele prédio saiu direto de uma HQ do Pato Donald?
Imagem 11 - O grandão de metal tem 3 peitos?
Nota final: Aparentemente o Liefeld melhorou sim, pois ao que pude constatar, em todas as imagens em que as mãos dos personagens não são apenas um emaranhado de macinha, elas têm 5 dedos, sinal que o artista andou estudando um pouco de anatomia.
The Infinite | Confira um preview da HQ de Rob Liefeld e Robert Kirkman
Homem X (11/07/2011 12:04:51)
hahaha...muito boa as observações. Vai mais uma:
na ultima imagem o herói não tem intestino ou ele tem uma doença que é popularmente conhecida como "Peito de Pombo".
rss
The Infinite | Confira um preview da HQ de Rob Liefeld e Robert Kirkman
Fabiano (11/07/2011 13:22:28)
hahahaha.. ri bagarai
Até hoje eu não entendo como é que pagam pra esse cara desenhar. Não conheço ninguém que acham ele bom.
Minha teoria é que ele investe na carreira pagando pra detetives particulares descobrirem os segredos mais sórdidos do pessoal do alto escalão das editoras e depois os chantageia, ameaçando tornar isso público se eles não o deixarem desenhar.
The Infinite | Confira um preview da HQ de Rob Liefeld e Robert Kirkman
Emissário (11/07/2011 13:27:47)
Não esqueça do vilão que está mirando na frente da cabeça do heroi, e no instante seguinte está atrás do mesmo. LOL
Liefield é jeniu.
The Infinite | Confira um preview da HQ de Rob Liefeld e Robert Kirkman
Everlan (11/07/2011 13:44:37)
Cara o tronco do personagem principal na ultima imagem está todo desproporcional, a grade peitoral está mais baixa que a parte que antecede o abdômen e o abdômen está retraído demais... duvido que isto tenha sido uma escolha em favor do "estilo"...
The Infinite | Confira um preview da HQ de Rob Liefeld e Robert Kirkman
Homem X (11/07/2011 10:56:26)
huahuahua...
Liefeld é mesmo um horror. Não é estilo, afinal o Jonh Romita e Jr tem estilos e mesmo assim são desenhistas magnificos.
Bah! Ele deve ter algum pacto com o Cão...rss
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Homem X (04/07/2011 16:04:40)
Cara, eu sou leitor das antigas, mas concordo com o Andy. Os X-men estão muito bons.
Claro que concordo com os bla-bla-blas a respeito do wolvie, mas acho que é de época tambem.
Alguem poderia me responder uma coisa: Uma vez me falaram que o Wolvie pode se reconstituir de apenas "um naco" de carne que restar nos ossos...isso é verdade????
X-Men | Imagens mostram confronto brutal de Ciclope e Wolverine
Maikon (08/09/2011 17:51:18)
Sim, isso já foi mostrado algumas vezes... Mas acredito que seja coisa de péssimos roteiristas. Já que ele acaba criando matéria a partir do nada, e o poder mutante dele, até onde eu saiba, não é cósmico.
X-Men: Regenesis | Marvel anuncia nova fase
Homem X (20/06/2011 14:14:52)
Gente, É com grande prazer que começo a comentar neste site. Sigo o Omelete há tempos mas agora resolvi deixar a encarnação de “Uatu” de lado e comentar.
Primeiramente, se eu falar alguma asneira muito grande, me perdoem, parei de ler X-men há muito tempo. Sigo mais ou menos o que aparece por aqui.
Olhem só: por coincidencia esse fds passado eu estava arrumando meus HQ's Tenho X-men desde o nº 1 e, claro, refolheei alguns “gibis” para matar saudades. Nem lembrava que a X-Factor também ganhou um HQ aqui.rss.
O Ciclope é realmente um dos melhores lideres estrategista que existem na Marvel. O Wolvie já liderou os X-men (e com grande eficácia), mas ele sempre foi melhor em estratégias solitárias, pois não precisava se preocupar com ninguém. A Tempestade é (ou foi, não sei o que realmente aconteceu depois que ela casou com o (pasmem) Pantera Negra) a segunda melhor líder dos X-Men.
Na X-Force eu concordo plenamente com o Wolvie como líder (afinal a equipe já era uma voltada mais para a “guerrilha”).
Agora, a Marvel dizer que vai voltar a ficar como antes!?! Não tenho muita fé nisso não. Sagas como Inferno, Massacre de Mutantes, Extermínio......Difícil acreditar que voltem a ser como antes.
Não sei quanto aos demais, mas concordo com um dos comentários anteriores. A Marvel deveria ter uma linha cronológica estilo mangá (notem: Linha cronológica, não desenhos). Personagens envelhecendo, mesmo que de maneira mais lenta, seria uma boa sacada, ainda mais com leitores mais “maduros” rss.
A equipe ser dividida? Já ocorreu. Wolvie como líder? Já ocorreu. Magneto regenerado? Já ocorreu (e eu até prefiro ele assim). O problema é esse monte de personagens importantes morrendo e ressucitando (aposto que o Noturno volta. Alguém lembra que o poder de teleporte dele tem um “detalhe” que leva ele por microssegundos ao Limbo (Inferno)?)
Abraços saudosos.....