Assista Agora

F Hilario

F Hilario

sao paulo, SP

Comentários

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
F (17/04/2013 11:33:58)

Pra variar nao gostei do dublado ...

Mas o resto, ficou bem legal ... a trilha sonora dá um animo e tanto.

Eu, como nao espero tanto assim do filme, ja sei que vai ser bacana ... está dentro das minhas expectativas.

O que queria mesmo é ver mais herois da DC do mesmo filme ... mesmo que não seja uma Liga da Justiça ... podia ser como "Os Melhores do Mundo" que ja tava bom.

Warner intensifica campanha de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Oscar
F (24/12/2012 11:24:48)

Hans Zimmer e Michael Caine merecem alguma coisa.

A trilha quase carregou o filme nas costas, e muito bem.

E o Alfred nos faz rir e chorar de um jeito único. O Alfred no TDKR é quase como o Coringa no TDK.

Warner intensifica campanha de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Oscar
Alerson (24/12/2012 11:45:49)

Concordo pois o filme é ótimo mas tem muitos erros pra ser indicado ao Oscar,mas sem dúvida Hans Zimmer e Michael Caine merecem indicações.

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
F (30/07/2012 17:15:12)

Imagem conceitual feia demais.

E preguiçosa. O cara encheu de conchas, deu acabamento e pronto. Parece esse povo que faz download de software de animação e sai fazendo as coisas sem planejamento.
E, pra mim, o tal cara desrespeitou Robocop.

(Me lembra o pessoal que ficou viajando na maionese inventando formatos para os Iphones antes de serem lançados)

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
F (30/07/2012 17:28:56)

Ta certo que precisam mudar um pouco do original (afinal ele tinha pontos fracos, e as armas antigamente eram outras), mas deviam manter algo do exoesqueleto original.

Uma coisa que seria legal é o lugar na perna para guardar a arma.

Designer publica suposta imagem conceitual de RoboCop
F (30/07/2012 17:18:15)

Esse sim !!

http://www.moviegoods.com/Assets/product_images/1020/256694.1020.A.jpg

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (29/07/2012 11:01:04)

CONTEM SPOILER! (E como é O spoiler, aconselho a não ler, aos mais sensiveis)
.
.
.
.
.
Eu iria gostar um pouco se, lá em 2016, no segundo filme de Man of Steel, começassem a fazer menção a outros herois, e em meados de 2020, no filme da Liga da Justiça, Super homem faça uma menção mais precisa sobre a sobrevivencia de Batman em TDKR.

Ou seja, que ele tivesse dado uma "forcinha" para salva-lo antes da explosão da bomba (voando de volta rapidamente por exemplo, não alterando mais nada do curso normal dos acontecimentos).

Para agora, acho muito bizarro. Mas daqui 8 anos, quem sabe... pode vir a ser legal. [ e TDKR ja teria entrado para o Hall da Fama do cinema. :D ]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (29/07/2012 02:29:31)

Po! Sacanagem! rsrsrs

Fizeram uma indireta pro Omelete ?? Tem até o cara de amarelo e barbicha... rsrsrs

http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/05/17/humor.htm?abrefoto=44#fotoNav=44

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (29/07/2012 02:38:05)

Ahh, NAO fui eu que fiz nao, hein!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jean Carlos (29/07/2012 02:03:50)

SPOILERS...

Creio que o Bruce está vivo, pois quando o Alfred o encontra em Florença tomando sua "branca", o Alfred vê a Mulher-gato(Selina Kyle/Anne Hathaway), só que ele não sabe quem é a mulher-gato, e ela está acompanhada do Bruce. Ele realmente o viu, não foi imaginação dele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (29/07/2012 02:28:21)

Ele sabe sim.

1) depois do roubo do colar

2) num outro momento do filme ele faz um comentario sobre os 2

3) selina provavelmente nao largaria a vida criminosa, e nao teria tempo para passear. rsrs

4) o mais importante é que nolan quis deixar essa brecha, entre outras, o que foi genial. Foi meio "Inception" talvez, mas foi muito legal.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jean Carlos (29/07/2012 02:46:08)

é mesmo, havia esquecido deste fato do colar. E o final foi mesmo "inception", usou até o mesmo ator..rsrs

Mas independente disso, fechou a trilogia com chave de ouro. Nós, os "batmanáticos" agradecemos ao Christopher Nolan pelo excelente trabalho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Felipe (29/07/2012 02:49:48)

@Jean Carlos

Está rolando uma teoria pela net de que Bruce foi salvo pelo Super-Homem. Seria interessante, pois o "escoteirão" já fez isso no fim do gibi "A Morte de Robin".

Abraços

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcelo (29/07/2012 06:34:12)

Na verdade, eu não sei como surgiu essa discussão sobre ele estar ou não vivo. O filme deixa muito claro que ele ainda está vivo. Podemos notar isso quando Lucius Fox descobre que Bruce conseguiu instalar o piloto automático no morcego, ou seja, não teria motivo algum pra ele permanecer dentro da nave no momento da explosão.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Isabella Griffin (29/07/2012 12:51:28)

O Bruce Wayne luta pela sua vida a triologia toda,nao eh possivel que no final,ele simplismente tenha decidido desistir dela,tenho 90% de certeza que ele sobreviveu,e mais as cenas em que o Alfred esta alucinando e a ultima sao diferentes na que ele esta alucinando ele percebe que eh uma alucinacao por que o homem que ele imagina esta de costas inicialmente e depois ele se vira,e no final o bruce aparece CLARAMENTE de frente para ele e a Selina esta de costar viradinha..

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Gustavo Cesar (29/07/2012 13:51:37)

#ALERTA DE SPOILER#

Além disso, na cena em que o Bruce e a Selina dançam, ele solta essa:

"O colar ficou bem melhor em você do que no cofre"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Felipe (29/07/2012 14:23:46)

@Beth

Admito que achei engraçado quando li pela primeira vez, mas, depois, pensando melhor, faz algum sentindo e seria uma ótima jogada de marketing da Warner (melhor do que o Nick Fury parecendo no fim dos filmes dos personagens da Marvel) e vou dizer o porquê.

Ninguém vê o Super Homem no fim de TDKR, mas e "SE" num dos filmes do Super Homem ele saí voando alucinado tentando salvar "um herói" de uma bomba nuclear e termina o filme??

Essa é a jogada: a WARNER pode começar a fazer a interligação entre os seus heróis com uma participação decisiva de um no destino do outro (Super Homem salva o Batman e este não morre). Bom, por enquanto são teorias, mas confesso que gostei.

Na minha opinião, sem o Super Homem (que consegue voar na velocidade da luz), eu acredito que o Batman morreu, apesar de todas as opiniões apresentadas. Abraços.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Etevaldo (28/07/2012 10:32:34)

Se vc ainda não viu o filme cuidado, isso aqui ta um campo minado de spoillers.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:50:39)

Durante a semana do filme, eu cancelei o Omelete e o Batman News do facebook. kkkkk

Assim nao ficaria curioso.

Aconselhei varios outros tbm.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
alan (28/07/2012 13:24:54)

Batman 2 >>>>>>>>>>>>>>>>> Vingadores>>>>>>>>>>>>>>>> batman 3.

FATO.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:47:18)

"FATO" pra vc.

Aki nao é facebook nao, rapaz.


(to brincando hein. rsrs)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lucas Rodrigues (28/07/2012 14:09:59)

Mas que briga sem sentido velho.

TDK :D
TKDR :)
Vingadores :)

Ápice das adaptaçõe,
Fim da trilogia e toda a história
Maior encontro de heróis no cinema, quer mais oque?

Imagino se Bale fica com o Downey Jr.
"Ei , Batman é melhor!"
"Não, Vingadores é!"

Ou Hardy com Tom Hiddlestone.

"Fui melhor que você otário"
"Não foi não!"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:10:01)

Acho otimo essas criticas do Omelete e as nossas, antes e depois de ver o filme. Só nao gosto muito qndo vcs pegam pesado em detalhes. rsrsrs

No fundo, acho que Nolan até quis isso. Quis deixar essa tempestade em nossas cabeças do que houve, do que não houve e do que poderia ter sido. Do que faltou e do que teve em excesso... Das quase certezas que depois na calma viram duvidas...

Eu mesmo, vi na hora do almoço de ontem (gostaria de ter ido a noite como a maioria, mas não podia).

E o legal é que muita gente vai ver pela segunda vez (eu vou), graças a uma historia profunda, não só com pancadaria ou só com cenas engraçadas, e mesmo com um roteiro que agrade muitos e desagrade alguns poucos.

Quando um filme desse porte sai do reino da fantasia, é assim mesmo que acontece. Alias, um filme não, são mais de 10 anos de um ótimo trabalho em 3 filmes.

Como vi na hora do almoço, as emoçoes ficaram meio contidas (e tinha muito pirralho na sala). Acho que no periodo da noite o clima é mais propenso para apreciar esse super filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:45:31)

E ainda vamos discutir sobre o filme por meses e meses.

Acho isso otimo, assim ninguem mexe com Batman no cinema pelo menos por 10 anos... Vai que aparece um Batman de patins ou surfando nas nuvens kkkk

(Aposto uns 3 anos para fazerem um filme da Mulher Gato com a Hathaway. Se fizerem sobre algo ligado à Batman, vai ser meio Batman Beyond ou então o Robin - ou o Nightwing - na Liga.)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Lincoln Osiris (28/07/2012 07:34:22)

Bom dia a todos os omelenautas, tenho uma dúvida: considerando os eventos dos três filmes, durante quanto tempo Bruce Wayne vestiu o manto do morcego, seria algo em torno de uns 15 ou 20 anos?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eduardo (28/07/2012 08:42:47)

Na verdade, seria bem menos que isso. Bruce surge como Batman no primeiro filme e os acontecimentos de O Cavaleiro das Trevas se passam apenas um ano depois. Este se passa oito anos depois. Ou seja, dependendo do ponto de vista se pode dizer que Bruce foi o Batman durante 1 ano e 6 meses (1 ano entre os dois primeiros e os 6 meses que se desenrola a trama deste) ou durante 9 anos (desconsiderando o tempo que ele esteve inativo).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rômulo ,the Joker (28/07/2012 09:50:39)

Eu diria que é um pouco mais que isso ,afinal entre begins e TDK já houve o período de um ano ,seria algo perto de 2 anos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:40:49)

O tempo que Batman aparece nas CENAS dos filmes é pouco mesmo, mas pode ter havido intervalos que não vimos, e em que Batman pode ter batalhado contra o crime.

Até mesmo em TDKR, nao sabemos ao certo se foram 8 anos totalmente parado. Pode ter sido um pouco menos, só saindo um pouquinho, ou entao ficando no computador. Alfred mesmo diz que fazia pouco tempo que Bruce nao sentava la no computador. Eu imaginei ali, uns 2 ou 3 anos. Entao, mesmo sendo na batcaverna, eu considero como ele vestido com o manto.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 09:07:22)

O final não foi uma visão do Alfred, foi real.

Spoiler
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O Bruce tinha concertado o piloto automático do Bat, mas como ele não teme a morte, ele iria se sacrificar mesmo (para ele não valia a pena continuar vivendo). Mas a Selina (quando o beijou) deu uma razão para ele ficar vivo.
Então o Batman acionou o assento ejetor e o piloto automático.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Rodrigo (28/07/2012 12:01:50)

Putz, Eu estava ficando agoniado, achando que só eu tinha pescado isso! rises significa ressurgir, renascer, o Batman como símbolo é imortal, e para ser um novo homem é necessário uma nova vida, "start fresh" alguém lembra do programa que a Selina queria? Ou seja o nome Bruce Wayne está morto e enterrado, mas está claro pra mim que foi o artifício que ele utilizou para nascer como um homem livre!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 12:13:48)

o Nolan fez a cena bem mastigadinha especialmente pras capivaras humanas que reclamaram do pião girando no final de Inception. O cara de saco cheio do povo perguntando se era sonho ou não

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 12:13:51)

É! Foi isso mesmo e a Selina estava usando o colar da mãe do Bruce, o que significa que eles ficaram juntos

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ThiagoSalt (28/07/2012 12:54:27)

Ah sim que o assento ejetável saltou 5 segundos antes de uma bomba atomica expoldir e ele se salvou... por favor né...

O que o no,na fez foi deixar no ar para vc mesmo interpretar os dois possiveis finais e ser discutido eternamente...

O cara é esperto.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:33:39)

Filme bom é assim mesmo. Deixa nossa mente imaginar as "cenas faltantes".

E por isso mesmo vamos lembrar e discutir esse filme por anos.

Se fosse tudo mastigado, ia passar rapidinho, e daqui a 5 anos ja teriamos outro "Batman".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
ATILA (28/07/2012 11:01:36)

Alguém reparou que na cena em que Bane sai de moto com uma refém depois do roubo em Wall Street está de dia e do nada, depois de alguns minutos quando a polícia juntamente com Batman o está perseguindo já é noite?????? Achei um erro de edição e continuidade grosseiro por parte do Nolan.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Robertinho de Recife (28/07/2012 12:12:05)

A perseguição começou de dia e se estendeu até a noite, ué. Você não sabe se foi depois de alguns minutos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 12:15:03)

Foi mesmo @A.fabio muito estranho

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:29:56)

Nada estranho... Se fossem mostrar toda invasão da bolsa de valores e perseguição, teriamos 10 horas de filme.



Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
É que me escapoliu.... (28/07/2012 12:03:39)

Alguém me explica a bengala do BRuce??

Filme é bom, mas eu mudaria a ordem de alguns acontecimentos pra ficar um pouquinho menos clichê!!!


O pior do filme é vc pensar que a liga das sombras não está fazendo tudo aquilo pelo bem!!

Deu vontade de ser o BAne, apesar dos pesares....
O personagem ficou muito doido!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 12:17:55)

A bengala que ele usa foi por causa de um acidente que ocorreu com ele a 3 anos por causa do reator, algo assim...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:21:30)

Eu tbm gostei do Bane por alguns minutos... kkkk

Na minha cidade seria bom um pouco do que ele fez... kkkkk

O bom desse filme é que muita coisa nao mostrada vai ficar na mente de cada um. Temos a liberdade de montar nossa propria cena. Basta ver de novo e tentar.

Sobre a bengala...Bem, o cara perdeu o unico amor da vida dele, ficou sendo perseguido por causa de uma mentira, se isolou do mundo vivendo numa casa com um mordomo... Isso depois de um tempo deixa vc louco e fraco. Pode apostar.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Ninja (28/07/2012 12:18:16)

Eu acho que quem tá desmerecendo o filme por causa dos "furos" no roteiro é porque quer se achar culto e fazer pose de "Sou cinéfilo, sou entededor e f@dão" diante da multidão que é apaixonada pela trilogia do Nolan.

Pra começar, o filme tem defeitinhos sim. Mas qual não tem?

Aqui explicarei com SPOILERS algumas reclamações feitas por vários usuários aqui.

-Como o Bruce saiu daquele fim de mundo e chegou tão rápido em Gotham?

Resposta: O tempo de detonação da bomba eram 5 meses. Era tempo mais que suficiente pro Bruce se recuperar e adentrar na cidade. E mesmo assim, como?

Simples. Não foi dito o quão distante era aquele fim de mundo, não se sabe se a língua que os prisioneiros falavam era a da região, ou se eles compartilhavam a mesma nacionalidade. E como ele alcançou a cidade se estava tudo bloqueado?

Simples de novo. Bruce Wayne viveu sete anos errante no mundo conhecendo o crime e seus ambientes obscuros, sem luxos e sem facilidades. E além do mais, recebeu treinamento da Liga das Sombras pra neutralizar qualquer guarda ou mercenário do Bane. E continuando, lembram se que o Alfred disse em Batman Begins, que ele falou que o tataravô usou túneis subterrâneos pra evacuar escravos pela cidade, e alguns desses túneis, passava embaixo da Mansão Wayne?
Bruce pode ter usado muito bem esses túneis!

-Bruce sobreviveu ou não à explosão?

Resposta: Mostra no final que o Bruce fez ajuste n'O Morcego, entre eles possivelmente um piloto automático. E pra sobreviver à explosão?

Aí está: Já pensaram que O Morcego pode ter se desmembrado num veículo menor, semelhante ao Tumbler/Batpod, com velocidade suficiente pra sair distante com grande velocidade da área de explosão? Foi dito que a bomba tinha o alcançe de 10 km, e levando em conta que o arsenal do Batman é tecnicamente militar, O Morcego pode ter sido fruto de projetos militares e com a potência de um motor de caça, que pode voar a muito mais de 10 km de distância em poucos segundos.

Se não foi isso, novamente deve ser retomada a Liga das Sombras: Ele é um ninja, e foi treinado para aparecer e desaparecer, usar ilusão e teatralidade para confundir seus oponentes.

E porque ele disse que não tinha piloto automático? Talvez tenha, mas ele escondeu isso pra dar o exemplo de heroísmo ao seus observadores, o que ele já havia feito antes no caso Harvey: Mentir, e assim, conferir o status de uma lenda, para inspirar o ideal de que se sacrificou para defender a cidade que o perseguia.

-Então, era mesmo Bruce no final no Café junto com a Selina? Não era ilusão do Alfred?

Sim. Pra começar, Alfred não imaginaria que Bruce fosse ficar com Selina, porque pra ele, Selina era apenas uma ladrazinha que se apossou das joias da família Wayne. Ele poderia imaginá-la com qualquer outra mulher, com Miranda, talvez. Afinal, nunca se soube onde ele estava esse tempo todo.

E a @Vilanesca, que reclamou da coincidência de Alfred e Bruce estarem no mesmo café...

HELLOOOOOO!!!!! DUH!!!!!

Bruce está com Alfred desde que ele nasceu, não é possível que ele desconheça os gostos do velhinho com tanto tempo juntos. Senão, ele simplesmente o viu lá e se assentou depois...Ou durante a caçada à Selina, ele tenha perguntado que Café era esse que Alfred foi.

Sua reclamação foi tosca, francamente.


Mais alguma dúvida pro Ninjão aqui resolver? hahaha!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Tiago (28/07/2012 12:30:00)

Putz, me cadastrei aqui no Omelete só pra dizer uma coisa: FALOU TUDO!

Sem mais.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eduardo (28/07/2012 12:43:47)

Eu tenho, como ele se recuperou da perna ferrada a qual nem em 8 anos conseguiu resolver com as cordas de poço e com um soco na vértebra?

Vai me dizer que foi fazendo fisioterapia de 5 meses no poço com cordas?

Tenho outra dúvida, no poço, pelo que vi existia a tal corda de segurança que eles usavam pra escalar e a corda era presa lá em cima, tanto que quando eles caiam, ocorria um pêndulo...porque simplesmente não subir na corda e deu?


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Guy (28/07/2012 13:08:53)

@Ninja

FALOU TUDO![2]

"Mais alguma dúvida pro Ninjão aqui resolver?"

kkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Dave (28/07/2012 13:10:58)

Realmente Ninja! rs!
Me ensina ae a desferir essas cacetadas verbais, hahaha!

Boa

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (28/07/2012 13:16:10)

Toda essa teoria do que foi/não foi é até valida, mas muitos queriam ver NAS CENAS isso tudo... Justificativas teoricas todos têm, se basear no concreto.

O mais importante é que um bom filme gera isso. Gera crença, descrença, ilusão, certezas que vemos e não vemos.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Joker Flash (28/07/2012 13:25:22)

Falou tudo[3]

Mas eu queria falar uma coisa: É UM FILME, não é realidade. Sempre vai haver falhas, assim como os do HP, Os Vingadores. E foi um ótimo filme, fechou chave de ouro. Parabéns Nolan, Warner, DC, elenco! Recomendo e muito

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
L. (28/07/2012 13:31:45)

Vejo que o novo Batman é uma obra cinematográfica aberta, diferente dos anteriores, pois devemos nós fãs preencher todas as lacunas deixadas por Nolan.
Um questão aqui outra ali em aberto, beleza. Mas não é isso que acontece. Existem MUITOS pontos abertos, falas pobres e um vilão que é justamente o que se revela no fim: um capanga de luxo.
O roteiro do filme é muito, muito fraco. Porém o filme tem um final exemplar e a assinatura do Nolan, e isso pesa.
Esse filme envelhecerá, e quando o calor do momento passar todos reconhecerão que ele tem uma história gigante - de pretensão épica - mas com a profundidade de uma poça d´água. É mais glacê do que bolo. O que destoa do próprio universo consistente que Nolan construiu.
É um filme bom, divertido, mas MUITO inferior aos demais (não só os Batman´s, mas os demais já dirigidos por Nolan).
Bilheteria e aplausos não me impressionam. "Transformers 3" era a terceira maior bilheteria do mundo e foi o que foi como filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Breno (28/07/2012 14:23:15)

Vinicius, não sei se foi desse jeito, mas a impressão que eu tive é que o Lucius foi conferir a frota que tinha sobrado de Batwing's, e o mecânico o diz que o sistema de piloto automático de TODOS, já havia sido concertados.... essa foi impressão que eu tive, mas posso estar errado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
MÁRCIO D.C (28/07/2012 14:45:29)

Primeiramente, faço das suas as minhas palavras, @Ninja. Concordo com tudo o que você falou.

Muitas pessoas têm reclamado dos furos que houveram no filme. O mais comentado tem sido, justamente, a volta repentina de Bruce para Gotham City, que estava prestes a ser explodida pelo reator nuclear. Como o próprio @Ninja disse, a jornada que Bruce fez, saindo do Poço e voltando até Gotham é exatamente aquilo que ele já tinha feito em Batman Begins, só que ao contrário. Em Begins, mostram Bruce saindo de Gotham, começando a sua busca por um modo de fazer justiça. Com isso, em pequenas cenas, é mostrada a sua caminhada, os locais em que ele havia passado, até chegar ao Tibet, local onde ele encontra o seu destino. Para voltar a Gotham nesse último filme, Bruce fez exatamente a mesma coisa. Como já estava mais experiente, ele reproduziu a mesma jornada, com toda sua destreza e habilidade, só que, dessa vez, de volta a sua cidade.

Eu achei um ótimo filme. Um desfecho perfeito para a lenda do Cavaleiro das Trevas! Claro que, como vimos no final do filme, aquela cena a la Inception (A Origem) em que Alfred avista Bruce, que estava aparentemente "morto" para os demais, junto de Selina e a cena final, em que Robin John Blake encontra a caverna dá a entender que Nolan deixou pontas soltas para que o próximo diretor continue sua cronologia ou, simplesmente, deixe como está. Se fossem continuar, eu gostaria muito de ver o retorno de Bruce (que, definitivamente, não morreu) treinando John Blake, como se fosse uma versão cinematográfica de Batman Beyond.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Faora Hu-Ul (28/07/2012 15:13:14)

Mas no mesmo dia e na mesmíssima hora que o Alfred foi??? Duvido.
E outra,o colar da mãe do Bruce tava com a Selina na cena.
Ela roubou dele e el pegou de volta.
Vc acha que ele ia ir pra casa, levar o colar de pérolas da mãe dele junto com ele na nave,pra depois dar pra Selina???
Bah!!
E como ele conseguiu pegar o colar sem voltar pra Mansão,depois que ele forjou a morte dele??
Pra correr o risco de alguém vê-lo e a mentira dele cair por terra?
Conta outra,vai.

OBS:E outro detalhe: o Bruce nunca disse pro Alfred que pegou o colar de volta.



Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
kate (28/07/2012 15:25:03)

Ninja u_u kkkkkkkk... FALOU TUDO

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Marcio (27/07/2012 20:56:27)

Vi o filme e achei sensacional. Definitivamente o Nolan sabe fazer filme, mas não é o melhor da trilogia não (se não fosse o desfecho compensador seria um pouco cansativo). A mulher gato que é o personagem que mais temia não está à altura dos outros me surpreendeu e Bane convence como vilão também (apesar que se botassem o áudio original de sua máscara estaria certamente mais ameaçador). Só comentar sobre uma cena polêmica no final e lê quem quiser porque é SPOILER.
.
.
.
.
.
.
se alguém tem dúvida (inclusive a equipe do omelete)em relação ao batman está vivo ou não na minha concepção pode se AFIRMAR que sim! ele está vivo. porque? porque durante o filme várias vezes se dá ênfase à capacidade do bat (aquele tanque voador) ter um piloto automático e provavelmente antes da explosão ele usou e saiu fora! Podem ficar felizes! rsrs...opinião pessoal. Abraços.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (27/07/2012 21:17:36)

Eu tbm tenho a opiniao que Bruce deu um jeito de se manter vivo.

E quem tbm acha isso, pode justificar numa boa, mesmo nao sendo fã de Batman ou de Nolan.

Muita gente esperava um fim igual de "Gladiador", eu mesmo tava em duvida (pois fiquei 2 semanas sem ler nada no Omelete e no Batman News.)

Mas esse final cheio de pegadinhas foi melhor que a encomenda.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Igor (27/07/2012 21:54:13)

se vc lembrar, a ultima aparição do batman foi dentro da cabine do seu avião faltando apenas 5 segundos para explodir a bomba nuclear, ou seja, ele estava no avião e não teria como ele ter escapado. a ultima cena do bruce pode ter sido uma ilusão do alfred(quem viu o filme vi entender). tenho minhas duvidas se ele está vivo..

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Jhonny (27/07/2012 16:16:37)

Sabe,não sei pq há tantos comentarios do tipo 'estou frustado' 'nao curti aquilo' ou como a critica da folha 'faltou profundidade'(faltou é profundiade naquela critica ridicula feita) ok pessoal,e quantos filmes bons nos temos hoje? qnautos filmes ausentes de falhas nos temos? nenhum eu imagino não é? então pq raios o povo fica frustado com um erro pequenos q nada tiram a grandeza do filme? cara isso é uma hipocrisia danada,nao querendo comparar,mas citando,os vingadores tem muito mais falhas q esse batman,q ja assisti,e nao vi ngm metendo o pau nele por isso,então vamos para de ser hipocritas ou haters e reconhecer a grandeza dessa filme,e não,não sou fan boy,apenas gosto de apreciar o bom cinema =) e odeio quem aparentemente escreve coisas pra se aparecer

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Punisher (27/07/2012 16:32:22)

Concordo planamente com a sua opinião em relação a critica da folha, você antecipou meu post e todos os outros que ousarem ler, não sou fã do batman, não sou fã de HQ, mas sou fã dessa trilogia, como citado na critica, assistir com os olhos de um expectador comum, sem o conhecimento profundo da historia do batman e digo o seguinte: "sair com a mesma sensação do nerd que tava ao meu lado", então aquela critica da folha ta uma merda, rasa e vaga.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eduardo (27/07/2012 16:34:13)

Olha cara, eu sou um desses que sai não frustrado, mas decepcionado. Adorei o filme, achei do kralho.

SPOILER
Aquela cena da luta entre o batman e o Bane sem música, uma das melhores que já vi no cinema.

Agora, como eu falei e talvez as pessoas que estão se sentindo decepcionadas como eu pensem igual, é o fator da expectativa. Vingadores eu fui ver já sabendo que seria um filme mais água com açúcar, digamos assim, até em virtude dos outros filmes da Marvel.

Agora Batman, depois do TDK, tu vai esperando uma obra prima, no momento que a obra prima não ocorre é normal o sentimento de decepção.

Isso não quer dizer que o filme é ruim, pelo contrário, é excelente. Mas, sempre fica aquelas mas...poderia ter sido melhor, com louvor...como TDK, pelo menos era isso que eu esperava.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (27/07/2012 21:13:49)

Essas criticas chatas são apenas um vento a favor dos bons filmes baseados em HQ. Quando aparece algum filme assim, a critica adora malhar mesmo, querendo trazer esses filmes na mesma sacola de filmes "normais", de festivais, ou indo atras de criticos internacionais as vezes.

Esse excesso de expectativa(?) torna TDKR até mais bonito de se ver. E essa decada de Batman deixa sua marca, coleções de filmes, extras, trailers (só nesse ultimo foram 4 + 20 comerciais!!!), bonecos, posteres, etc... E uma das coisas mais importantes, uma trilogia que até os marmanjos gostam de guardar para si como uma bem sucedida homenagem a um heroi tão antigo. Criticos analisam o filme por si só. E nao devem ser levados muito em conta. Eles vivem disso. Amanhã eles vão esquecer o filme que muitos aqui lembrarão. Mesmo talvez esse ultimo não sendo o melhor da trilogia.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eduardo (27/07/2012 15:59:56)

Vi o filme ontem e posso dizer que me decepcionei um pouco. Certamente é um ótimo filme, mas na trilogia é o pior dos 3. Talvez até pela expectativa que eu tinha sobre ele...de ser melhor que o TDK, mas isso era impossível, no final das contas

SPOILER:

Uma coisa que achei um furo desgraçado no filme foi a forma que o batman se recuperou da doutrinada que o bane deu nele. Se era para fazer aquilo preferia que tivesse até magia, como tanta gente aí é contra, pois ficaria menos ridículo.

Estamos trabalhando com um universo de super heróis, o poço de lázaro poderia ter sido perfeitamente incluído, podendo apenas dizer que é um poço com capacidade medicinais desconhecidas...não precisaria dizer mágico e imortal, isto já bastava, agora o cara se curar com o cruzado de direita na vértebra foi demais....hahahhahahhaahaha.

Ah claro, teve a fisioterapia dele com abdominais, apoios e barras...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
(27/07/2012 19:36:55)

Ele passa 8 anos de bengala e tem que usar a protese na perna, mas três meses de fisioterapia com as cordas do poço consertam ele. Foda foda.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Eduardo (27/07/2012 19:57:40)

Exatamente, o cara chegou a colocar uma prótese mecânica na perna pra ajudá-lo a caminhar corretamente, mas o quiropata da prisão resolve qualquer problema....hahahahhahahah. Esse foi o furo mais ridículo que poderiam fazer.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (27/07/2012 21:02:50)

É.. a recuperação foi muito mal trabalhada no filme.

Talvez a 1 hora e pouco que cortaram na pos-produção tenha a ver com isso.

Jogaram meio no lixo a oportunidade de ver realmente como um heroi ressurge. Afinal o filme é realista, mas deixou essa parte "real" de fora. E deixou de fora tambem o meio de transporte que o levou de volta a Gotham sitiada tão facilmente. rsrs

Mas nao foi uma falha tããão grave assim. As partes legais se sobressaem.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (27/07/2012 20:58:06)

Mmmmm... quer dizer então que Alfred fez muita gente chorar... rsrsrs

(Po, eu inclusive ne)

Michael Caine é fodao mesmo. E nada como ter um fodao sem poderes num filme de herói.

Ele merece estar em TODOS os filmes do Batman daqui pra frente. (Ou de seja lá quem for que... bom, deixa pra la).

Michael Caine > Tio Ben. :D

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (27/07/2012 20:48:15)

E muitos falam de Bane x Coringa, mas nesse ultimo filme, eu imagino Bane como mais um agente de re-organização, onde Coringa foi mais como agente da bagunça sem controle (mas que ele estaria acima).

Bane foi como (mais) uma marionete do sistema da Liga, mas nem por isso tenha o seu valor diminuido na trama não sendo um vilão chamativo (e sejamos sinceros, um vilão como ele seria até um pouco bem vindo de vez em quando). E acho que por isso mesmo Hardy foi o escolhido, e nao apenas um caricato ou "grande" ator. Afinal, Bane sozinho nao faz muito mesmo, mas ele orquestra a vilania como ninguem fez. Ele realmente bota a cidade de joelhos, mas como um bom gerente, que arregaça as mangas.

Talvez Bane/Hardy nao tenha mostrado todo seu potencial (principalmente na segunda luta, que para mim durou pouco, assim como a rapida recuperação de Wayne mostrada), mas dentro da trama o potencial dele foi bem explorado, desde sua historia até seu fim simples e rapido, como o cinema as vezes faz.

Se fosse para tipificar melhor Bane (ou Hardy), o filme teria que ter (merecidamente) 4 horas de duração. rsrs

Eu nao ficaria floreando sobre um careca parrudo com boca mole... Prefiro dirigir minhas palmas para a Mulher Gato. Hathaway sim, mostrou um otimo trabalho, onde nem todo mundo botava tantas fichas. (E nao estou falando do preparo fisico apenas...rsrs)

Aí se alguem me perguntar "Vc nao inverteria o filme TDKR com TDK?". Eu nao. Apesar do Coringa dominar o segundo filme - afinal ele estava sendo o centro de tudo, sem depender de terroristas, fisica nuclear nem nada. Alias, só facas e fiapos...rsrs - TDKR é mais denso, os motivos da Liga das Sombras é mais profundo e concreto (e factivel até no mundo real), e Bane como um corpo pensante e bruto ao mesmo tempo, fez bem seu papel, mesmo ficando meio sem falas antes de seu não-grandioso final.

Ahh... Palmas para Alfred/Michael Caine tbm. O tiozinho me fez ficar de olhos borrados. Culpa de Zimmer tbm :)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
Cesar (27/07/2012 19:09:06)

Fala, pessoal.

Não assisti ainda e quero ver logo para conferir todas essas recomendações.

Realmente deve ser um excelente filme.

Porém, confesso uma coisa para vcs: essa coisa do Bruce Wayne "morrer" me broxou um pouco.

Assim como nos quadrinhos, essas coisas nem rolam, vcs sabem. Quantos já vestiram o manto? Todos querem é Bruce Wayne. Fim de papo.

Se nos quadrinhos, desde 1939, Bruce Wayne é o Batman, nos desenhos é ele, vcs acham que mudaria alguma coisa no cinema com outro cara assumindo o manto? Que broxante.

Deixassem Bruce /Batman atendento o chamado do Batsinal numa ultima cena, pronto para salvar Gotham, e o filme seria otimo do mesmo jeito. Afinal, Batman sempre está pronto para a próxima batalha.

Inventar demais sobre uma mitologia densa, pra mim nao rola.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (27/07/2012 20:15:53)

Nao precisa broxar nao...rsrs

Para muitos, Wayne morre sim... Mas se juntar alguns fatos (nao vou falar), pode-se supor que ele não "morreu".

É como aquele lance de diferenciar "deixar" e "falecer". Meio poético até.

Ou seja, essa cena que imaginou poderia ser muito bem possivel, mas se a fizessem, teria sido "facil demais" para o nivel do pessoal que trabalhou nesse filme, entende?

Infelizmente nao teremos quarto filme, mas o brilho do cinema é isso. Deixando brechas, o publico pode explorar as possibilidades. Uma delas é a cena final de Alfred.

Ou seja, se vc nao aceitar que Bruce/Batman morreu, conseguiria encontrar suas justificativas, e não seria fanatismo nao.

Abraços

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
F (27/07/2012 19:21:28)

Gostei muito da critica (foram até brandos) e do filme, obvio... muito, muito muito... Alguns podem achar que o filme vai ser o "comum" de heróis, mas definitivamente não é, mesmo sendo meio poético. Vale cada minuto como historia. Principalmente do 3/4 pra frente. Parece mesmo que o filme podia ter umas 4 horas de duração (principalmente pela parte do "ressurge", que pra mim, foi meio curta), mas a agilidade de pensamentos e das historias paralelas faz parte do trabalho do diretor (Ainda mais ESSE que faz umas coisas complicadas). E esse filme trata "vilão x heroi" de uma forma diferente, mais ampla e até respeitosa - tem gente que vai até deixar de odiar tanto o Bane por alguns minutinhos. As vezes ele fica até "pequeno", mas tem presença SIM, é um vilão e tanto (entre outros "vilões" que vão aparecendo)... Coringa faz falta, mas a tematica desse filme é outra. Talvez uma pichação na parede de alguma cela ou outra coisa seria legal. Mas forçada, ja que para o enredo não precisava. Afinal, ele nao teria ligação com a Liga das Sombras, apenas com o caos e desordem, e Bane queria mais que isso. A jogada do final é otima (há quem assista 2x por isso) Quem for coração mole, vai até deixar escorrer umas lagrimas. Mas eu pessoalmente acho que Bruce deu um jeito de "escapar do trabalho". Não morrendo, mas 6 meses antes da bomba, ele ja tinha planejado o que fazer, alem de instalar o piloto automatico. Então seria uma "aposentadoria" inteligente, sem alarde. "Elegante", como li outro dia. E Nolan agrada a todos os publicos. Tem aqueles que preferem acreditar em Batman vivo, ou que Alfred teve apenas uma alucinação, ou que seja verdade. Cinema é isso as vezes. Quer queiram ou não.
Que venha um "Batman do futuro" ou um "Batman-Reino do Amanhã" ou até mesmo um "Robin". O importante é que essa trilogia foi do carvalho. :)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica
marcyda (27/07/2012 19:30:40)

eu chorei... mesmo sabendo o final, chorei...
A vantagem de ver um filme na estreia é que vc pode se dar certas liberdades que agente não tem numa sessão comum! Eu gritei, bati palmas, assoviei, chorei...

Afinal, estreia é estreia e sempre tem um gostinho diferente!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
André (23/07/2012 11:34:35)

TRAILER EXIBIDO NA COMIC-CON, COM QUALIDADE RAZOÁVEL.

http://www.youtube.com/watch?v=vYQ5PTRDpaM

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Roberto (23/07/2012 14:11:18)

PQP...Esse é o trailer q estou ansioso para ver com qualidade...

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
F (25/07/2012 11:41:25)

Tiraram do ar...

Alguem salvou pra upar?

:)

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Gilson (23/07/2012 10:36:37)

O trailer da comic con, completo, melhor que o video anterior:

http://www.youtube.com/watch?v=mM28tBMSh6o

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Daniel (23/07/2012 11:03:49)

Putz, q animal! Super-Homem é herói das antigas e é fodástico! Valeu pelo link!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
F (25/07/2012 11:39:52)

Já era. nao tem mais.

:(

Alguem salvou? :)

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Gilson (23/07/2012 10:26:59)

O video da comic con só que melhor :

http://www.youtube.com/watch?v=mM28tBMSh6o

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
F (25/07/2012 11:39:21)

Nao tem mais :(


"UPDATE: The studio has requested that the video be removed."

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Andrés (23/07/2012 02:18:49)

NO TRAILER EXIBIDO NA COMIC-CON É POSSÍVEL VER AOS 1:43 QUE É QUASE CERTEZA QUE HÁ AQUELA SUNGA...NÃO POR CIMA, MAS COMO UMA VARIAÇÃO DE COR DO UNIFORME!!!

PARA AQUELES QUE ACHAM QUE O SUPERMAN NÃO USARÁ ÓCULOS, ALÉM DE VER ELE COLOCANDO OS ÓCULOS, TALVEZ POR UMA ENTREVISTA OU UMA TENTATIVA DE EMPREGO ANTERIOR AO PLANETA DIÁRIO, USANDO UM VISUAL MAIS DESPOJADO, ELE MUDA SUA IMAGEM USANDO TERNO! POR ISSO, AOS QUE TEMIAM DE QUE FORMA ELE COLOCARÁ O UNIFORME OU TEMIAM NÃO VER A IMAGEM ICÔNICA DELE ABRINDO O TERNO E EXIBINDO O SÍMBOLO AO ASSUMIR A IDENTIDADE DO HERÓI, FIQUEM CALMOS PORQUE COM TERNO ESSE MOMENTO DEVE ROLAR!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Daniel (23/07/2012 02:29:07)

Nao eh sunga nenhuma. O uniforme nao vai mudar. Cavill ja deu entrevista q nao tem sunga nenhuma. Na cena q vc fala nao da nem pra ver nada pois ele esta com as maos algemadas na frente.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Andrés (23/07/2012 02:31:38)

*Ele usa aquele visual no Planeta Diário mesmo! O nome do Jornal aparece numa parede aos 1:55, com ele mais esporte mas aos 1:56 já está com terno!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Andrés (23/07/2012 02:40:31)

No uniforme não aparece, realmente eu sei que ele deu essa entrevista mas a imagem naquele momento é estranha porque realmente parece que foi colocado ali não sei se por computador...

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Andrés (23/07/2012 03:18:18)

FIZ UM PRINT, TAÍ O LINK!!
(mas como eu falei, sei das entrevistas, do uniforme monstrado na comic-con e dos posters mas nessa imagem, a impressão é muito grande...parece muito parte do uniforme mas pode ser um efeito por causa da qualidade do video!)

http://4.bp.blogspot.com/-N80VgbC8qOc/UAzrz2mrwiI/AAAAAAAAABg/dWLcp9dazK8/s1600/ScreenShot052.jpg

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
F (25/07/2012 11:38:34)

A imagem tá boa.

E da pra ver o uniforme "antigo". Talvez num possivel flashback, ou antes de alguma "re-aparição" do Super Homem, como se fosse num novo uniforme de batalha, que é o que vemos nos posteres.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Daniel (23/07/2012 00:07:49)

PAGUEM UM PAU! O trailer da comic con em boa qualidade:
http://youtu.be/1DoW5F64_Jg

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
André (23/07/2012 00:21:53)

Caraca mano, vlw mesmo, ja botei pra baixar!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Andrés (23/07/2012 02:01:54)

Seguinte, VEJAM ISSo TAMBÉM!!!

Pausando aos exatos "1:43" do trailer, é quase 100% que ele está com a famosa sunga...quase como uma continuação do uniforme!!! Vejam lá!!!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Ruy Guilherme (23/07/2012 04:35:06)

O que valeu, além do próprio trailer em si, foi a reação da platéia. Este filme tem que ser bom. Afinal de contas é o Superman. Cresci assistindo C. Reeves, mas aquilo foi perfeito para a época. Hoje é diferente. Necessita de outro olhar. E a reação do público foi positiva ao olhar. Não dá para negar o carisma do herói. Quando apareceu de roupa, acho que na Fortaleza da Solidão, o público vibrou, não pelo ator e sim pelo herói. No aguardo deste filme.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
JANDER (23/07/2012 08:46:31)

GOSTEI, DEU UM AR DE SERIEDADE E DO JEITO QUE EU PENSAVA, PRINCIPALMENTE A PARTE EM QUE ELE ESTÁ NO GELO, MUITO MANEIRO, TÁ DE PARABÉNS!!!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Davi (23/07/2012 10:14:40)

Muito Bom Cara ! Mais Um Ótimo Filme Pra gente :D tava muito ansioso pra ver esse trailer e não o teaser.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
MÁRCIO D.C (23/07/2012 10:15:30)

Muito loko esse teaser. E, inclusive, já dá até pra ver, quase no final, que o Clark irá usar os seus óculos, pois estávamos em duvida se Zack Snyder iria utilizar esse disfarce nesse reboot. Espero que liberem a versão HD logo!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
F (25/07/2012 11:35:55)

Foi Removido.

"UPDATE: The studio has requested that the video be removed."

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Thiago-Impulso (22/07/2012 23:53:57)

Mt bom e tudo.. mas cade o mostrado na Comic Con ? Aekele sim tinha mais ação rsrsrs

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
André (23/07/2012 00:22:26)

http://www.youtube.com/watch?v=1DoW5F64_Jg&feature=youtu.be qualidade perfeita cara

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
F (25/07/2012 11:35:00)

"UPDATE: The studio has requested that the video be removed."

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
F (25/07/2012 11:30:57)

Desculpem puxar a sardinha para a minha época, mas esse teaser de Man of Steel com o toque de John Williams ficou o melhor de todos. :)

http://www.youtube.com/watch?v=SGYvRHTvXP8&feature=player_embedded#!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Binus (25/07/2012 16:12:33)

Sem comentários...
INSUPERÁVEL!

Kaitlyn Leeb comenta seus três seios em O Vingador do Futuro
F (24/07/2012 13:53:59)

Podiam ter feito 4 seios, assim os do meio seriam verdadeiros. rsrrsrs

Marvel Heroes | Imagens mostram Homem de Ferro, Hulk e Wolverine
F (19/07/2012 13:04:46)

Alguma coisa vai ser cobrada depois, podem apostar.

Expansões, mapas extras, funcionalidades diferenciadas...

Me lembra o Quake III Arena que depois de anos deram uma ressuscitada e colocaram online via browser. Ficou muito legal na época, mas dava muito lag.

Esse da Marvel promete. Devem estar esperando bastantes acessos, e ja devem ter se prevenido.

RoboCop | Divulgado o primeiro site viral do remake de José Padilha
F (07/07/2012 17:09:09)

Abbie Cornish podia ser a policial Lewis.

Murphy terá um(a) parceiro(a) ??

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
F (04/07/2012 20:02:29)

Engraçado... eu nunca comprei trilha sonora de filme (Os "O.S.T." como eles chamam)...

Acho que esse vai ser o primeiro.

:D

(E do TDK eu gostei tbm, até ouvia com frequencia, mas o canal do cara lá do Youtube foi deletado).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Anderson (04/07/2012 20:39:37)

Eu compro desde Gladiador cara, e tenho os CD's de Batman Begins(em que cada faixa foi batizada com uma espécie de Morcego), e The Dark Knight...
Excelentes!!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
F (25/06/2012 23:14:43)

No preview de 25 minutos que (entre outros) o Collider divulgou, eu achei bacana e bem "movimentado", mas a estória parece estranha mesmo, como se pensassemos "nossa, não lembro disso", "Mmm, ponto de vista interesante", ou algo assim.

Mas de repente foi um reboot para capturar novos fãs, para dar um impulso diferente nas estorias do homem Aranha. O bom é que no proximo filme Parker já vai estar um pouco mais adulto, e quem sabe com inimigos mais classicos (na forma e conteudo) para agradar os velhos fãs tambem.

Homem Aranha é um dos poucos q tem inimigos que merecem destaque, pelo estilo de serem e pelas origens curiosas.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer 3 Dublado
F (21/06/2012 00:31:05)

Ahh nao... que dublagem ruim !!!!!!!!

(Por isso sempre assisto aos grandes filmes legendados apenas).

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
F (14/06/2012 23:26:33)

A capa sempre é mais chamativa que o conteudo... em varias midias.

Se exageraram na gostosura dela, nao tem problema. Tanto artista renascentista ja retratou mulheres assim, que naquele tempo era comum.

Tudo bem que com esse corpo todo, ela não conseguiria ter tanta agilidade no dia a dia...

...Mas provavelmente, quem mais está reclamando são as mulheres que eram gostosonas que tiveram que emagrecer por causa da tv e revistas de moda... kkkkk

Mulher-Gato | Capa sensual da HQ da heroína gera discussão sobre anatomia
Marianna (17/06/2012 19:02:53)

Você está enganado. Os renascentistas representavam as proporções reais do corpo humano.

Wonder Woman | Filme da Mulher-Maravilha contrata roteirista de Lanterna Verde
F (06/06/2012 12:24:30)

Warner Bros vai gastar bastante. Isso é otimo.

Precisamos de herois nas telas, para essa molecada meio perdida e boca-suja que temos hoje em dia.

E MM vai ajudar a des-masculinizar esse universo.

(Mas que mantenham o shortinho azul com estrelas. rsrs)


X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido
F (05/06/2012 18:32:16)

Putz.. acho que tenho esse gibi perdido por aqui em algum lugar dessa casa...


:(

(Caso eu nao ache, alguem sabe se rola uns scans por ai?? rsrs)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Omelete Entrevista Christian Bale [ATUALIZADO]
F (05/06/2012 10:00:04)

"Bom, isso é legal pra caralho"

Batman / Christian Bale

2012


:)

Bilheteria USA | Branca de Neve e o Caçador - 1º a 3 de junho
F (03/06/2012 13:44:53)

Caramba!

Os estadunidenses adoram ir no cinema hein!!! :)

Alguem sabe quantos Big Macs dá pra comprar com o valor de 1 ingresso lá ?

Me corrijam se eu estiver errado, mas aqui acho que dá pra comprar uns 3 ou 4.

Bilheteria USA | Branca de Neve e o Caçador - 1º a 3 de junho
Saulo Victor (03/06/2012 14:48:54)

IMAX aqui é 17,50 dólares. e um big mac meal (inclui batata e refil de refri) é uns 6 dolares. portanto, mais ou menos 3 xD

é engraçado que eu sempre vejo gente de TODAS as idades, desde velhos a muito novos. aqui é cultura mesmo ir ao cinema!

Bilheteria USA | Branca de Neve e o Caçador - 1º a 3 de junho
F (03/06/2012 22:08:28)

Sorte dos estudantes que podem pagar meia entrada aqui.

Podiam baratear um pouquinho ou então fazer semanas especiais, como fazem para filmes brasileiros em novembro.

Videocast: OmeleTV #176 | Batman, Game of Thrones e Max Payne com tequila
F (03/06/2012 21:04:24)

Joseph Gordon Lewitt vai ser o Batman do Futuro.

:)

Videocast: OmeleTV #176 | Batman, Game of Thrones e Max Payne com tequila
Jhonny (03/06/2012 20:37:28)

QUEM É ESSE TAL joffrey lannister (O MULEQUINHO QUE APARECE A FOTO DELE E O MALUCO DO VIDEO FALA QUE ELE APARECE NO BATMAN, QUE PARTE ELE APARECE ?

Videocast: OmeleTV #176 | Batman, Game of Thrones e Max Payne com tequila
F (03/06/2012 21:02:58)

Aparece junto a Rachel na rua (se nao me engano, quando o espantalho já evaporou o veneno e os bandidos estão à solta, e um falso policial aborda o menino.

Homem de Ferro 3 | James Badge Dale será o vilão Coldblood
F (16/05/2012 16:32:59)

Pelo jeito será o ultimo filme solo do Homem de Ferro.

Se nesse ja estarão colocando um vilão quase-desconhecido, imagine nos proximos.

A não ser que o vilão seja apenas uma "desculpa" para colocar um recheio à mais na historia (que ja vai ser bem recheada com a vida pessoal do Stark, e seus novos amigos).

Imagino que inventem um soldado que volta de alguma guerra mutilado e ele vira um ciborgue e depois fica com odio do Homem de Ferro por não te-lo ajudado, ou porque o acidente foi causado pelas armas de Stark. Será que podia ser isso?

Bom, nesse momento o que espero mesmo é que a Rebecca Hall apareça bastante. =)

Homem de Ferro 3 | James Badge Dale será o vilão Coldblood
Alex Bauer (16/05/2012 18:26:08)

F,

Cara, na boa, acho que vc matou a charada.
Pela forma como estão fazendo os filmes, não acho que Coldblood será exatamente um ciborgue externamente, assim como foi com Sam Worthington em Exterminador: Salvação.

Os Vingadores | Robert Downey Jr. deve levar US$ 50 milhões com a bilheteria do filme
F (15/05/2012 21:51:41)

Bom...

Tomara que Robert não vire um pinguço e viciado (de novo). As vezes o $$$ sobe à cabeça.

Mas bem que Ruffalo merecia um aumento, como alguns disseram. Ele fez muita coisa, mesmo não aparecendo tanto (nas cenas do Hulk).

Ja pra Scarlet, tudo bem... ela correu, pulou e se mostrou bastante (Mmm... podia mostrar mais... hehe).

Ja Samuel L. Jackson, deve ta pensando em se aposentar com o bolso cheio. Nem fez tanta coisa assim no filme. E ele ainda tem a vantagem de aparecer em varios outros filmes da Marvel, nem que seja pós-creditos...

Nâo podia enriquecer mais devagar??? rsrs

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
F (15/05/2012 15:41:08)

Sr. Modine , o senhor é um fanfarrão.

Acho que ele tá empolgado por que Nolan o tirou da sarjeta.

Agora, passar os Vingadores na bilheteria (mesmo que isso não importasse), vai ser dificil. Ele mesmo não diz que Vingadores é para crianças? E por acaso quem leva as crianças no cinema ??? E muita criança quis ver 2 vezes. Então aí ja dá pra entender o porque do 1 bilhao de dolares (e talvez o porque de o desfecho da trilogia de Batman NÃO alcançá-lo).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Pitter (15/05/2012 16:01:19)

@F
Concordo com você!

Quando ele diz que: "Batman de Nolan é sombrio e humano e Os Vingadores é uma fantasia dos desenhos animados - um bom filme para crianças". Poxa ele esquece que o publico do Batman tbm são crianças?! Não sei se nos dias de hoje existe crianças que gostem de coisas “sombrias”. será que elas vão pedir para os pais “adultos” para irem levar novamente no cinema pra vê o Batman ou uma fantasia dos desenhos animados?

Sinceramente gosto do Batman! Mas esse Ator falou muita m...

Os Vingadores - The Avengers | Vídeo mostra efeitos especiais na construção do Hulk
F (15/05/2012 15:24:23)

Tomara que tenha mais de um disco de extras quando lançarem o dvd por aqui.

Esse filme merece.

Nós tbm. rsrs

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.