Assista Agora

Jailton Nascimento

Jailton Nascimento

Recife, PE

Comentários

X-Force | Criador da HQ diz que filme pode ser engavetado
Cristiano (02/06/2014 23:04:03)

Eu sei bem porque disso. o Singer deve querer a todo custo seu amor da vida hugh jackman nesse filme, mais como ele cansou de fazer teste de sofá e quer abandonar o papel do Wolverine, esse filme foi pro brejo, a verdade é que o singer so pensa em seu amor Hugh Jackman, ele ta pouco se lixando pro resto.

X-Force | Criador da HQ diz que filme pode ser engavetado
Mel Gibson. (03/06/2014 15:49:29)

Quem disse que o Singer está envolvido nesse filme idiota?

X-Force | Criador da HQ diz que filme pode ser engavetado
Jailton (11/06/2014 19:09:13)

Em todos os projetos que há gays assumidos, os babacas pregam logo a questão do teste do sofá. Isso é tão antigo, e me parece não haver evolução. Enquanto tentam ser tão sabichões em tantas questões, esquecem de ser ao menos diplomaticos em outras. Pobres meninos!!!

X-Men: Apocalipse terá o retorno de personagens do elenco original
Franklin (27/05/2014 18:33:14)

Eu sou um velho, mais velho, velho mesmo fã da Marvel.
Sou tão velho que muitos não conheciam as histórias dos xmen em quadrinhos e muito menos do game dos xmen que tinha para mega-drive.
Todos começaram a conhecer x-men (eu falava xis-men) com a popularização do desenho na década de 90 as crianças me corrigiam falando Ecse-men! kkkk
Vendo todo esse universo Marvel no cinema acabei me tornando muiiiiito crítico, mas pra mim são universos diferentes de fãs e não fãs da Marvel, existem aqueles que acham que são fãs pq vão para o cinema, mas tudo bem, aceitei isso.
Vou criticar o que? Que as sentinelas poderiam falar, que tudo poderia deixar de rodar em torno do wolverine, que Mistica é uma personagem sem sal e aquele nudez azul é ridícula? Poderia dizer que poderiam criar uma série independente com outros mutantes (infelizmente muitos não sabem, mas existia um outro grupo chamado Novos Mutantes que tinham aventuras ótimas e, Mancha Solar é Brasileiro e se chama Beto e fazia parte desse grupo!)
Que duas das Sagas mais fodas foi Inferno e Massacre de Mutantes, e nunca vai parar nas telonas? O que eu esperava? Uma guerra justa de mutantes e sentinelas e Wolverine arrancando cabeças de sentinelas e ajudando mutantes a fugir do campo de concentração? A pitada de satisfação foi desfeita logo no inicio do filme, quando pensei que o foco do filme seriam OUTROS MUTANTES, até voltarmos pra mesma salada! Muita coisa poderia deixar esse filme melhor, mas isso não é xmen, é apenas um forma de entretenimento audio visual que carrega o título de xmen.
Deixei de reclamar e criticar pq tudo poderia ser melhor e nunca vai ser, os filmes não são feitos por fãs, mas grandes produtoras e diretores podres de ricos que cagam pra nossa opinião.
Minha nota: 10 ovos podres!

X-Men: Apocalipse terá o retorno de personagens do elenco original
Jailton (28/05/2014 17:14:43)

Respeitadissima Opinião!!!

X-Men: Apocalipse terá o retorno de personagens do elenco original
Lauro (28/05/2014 21:08:03)

He... Também sou do tempo em que se falava "Xis Mêin"... ;)

Concordo contigo em vários pontos. Eu realmente tive esperanças, até os 46 do segundo tempo, em que aparecessem alguns X-Men antigos para ajudar o Logan e o Fera a lutar contra os Sentinelas, teria sido épico...

Estava aguardando que a qualquer momento aparecesse o Destrutor, Banshee e alguns outros, talvez o Mercúrio pelo menos, para dar uma mãozinha e salvar o dia, ao invés deles ficarem vendo tudo pela TV...

Gostei do filme, mas acho que faltou alguma coisa, um "algo a mais".

Cansa as vezes anunciarem o filme dos X-Men, mas focarem demais em outros personagens, tipo o Magneto (que não é dos X-Men, mas sempre aparece mais do que qualquer outro...) e a Mística.

Sinto falta do trabalho em equipe dos X-Men, dos personagens icônicos... E também sinto falta dos uniformes. Os Vingadores mostrou que é possível colocar personagens com uniformes de herói e ainda ser levado a sério... E os X-Men tem uniformes ótimos, bem adaptáveis para a tela. Porque não usá-los?

X-Men: Apocalipse terá o retorno de personagens do elenco original
Lugusto (28/05/2014 09:50:15)

Como é bom ver as pessoas que torciam pelo fracasso desse filme, que "sabiam do futuro" para reconhecer que o Mercúrio seria um total desperdício, que perderam suas expectativas e esperanças em Singer e na FOX, agora, mastigando a língua, quebrando a cara, "aprendendo (espero) a não fazer pré julgamento de algo sem saber o que vai rolar com este algo ou alguém em determinadas coisas", e elogiando... Que feio hein? Ainda vão bancar os videntes? Ainda vão parecer entendidos do uso de Apocalipse na sequência? Ou do Mercúrio dos Vingadores 2? Ou do Batman e Mulher-Maravilha na continuação de MoS? Ou do Tocha Humana negro? Deixem de reclamar antes, se preferem reclamar que seja depois de conferir os filmes e as atuações, pois fica mais correto e ninguém depois vira motivo de sarro por querer bancar um alguém vindo do futuro. Fica a dica.

X-Men: Apocalipse terá o retorno de personagens do elenco original
Jailton (28/05/2014 17:12:03)

Toda Razão!!! São tantos criticos,né?? E o pior, são criticos que falam do que ainda nem viram... kkkkkkkkk! Esse Filme XMEN está de parabéns! Muito Bommmm!

X-Men: Apocalipse terá o retorno de personagens do elenco original
Lugusto (29/05/2014 14:49:47)

O problema REAL é que muita gente quer pagar de Cacique para tão pouca tribo. :)

Superman | Bryan Singer explica por que escolheu Brandon Routh ao invés de Henry Cavill
Thiago (04/02/2014 21:12:24)

Nunca entendi muito bem pq Superman-O Retorno é tão detestado, pois é cheio de momentos muito bonitos, dignos do Super. Gostei de MoS, mas saí do cinema com uma sensação estranha...faltou calor humano ao filme. Não me identifiquei com nenhum dos personagens secundários. Se um prédio caísse em cima daquele novo Perry White ou da Jimmy Olsen mulher eu não iria me importar (e tem alguma coisa errada quando vc não se importa com isso). Sobra nave alienígena e designs estilosos, mas falta densidade dramática e empatia nos personagens.
Os poucos bons momentos foram entre o Clark e o pai dele. Aquilo sim tem a poesia e o senso de esperança q eu sempre imagino no Superman.

Superman | Bryan Singer explica por que escolheu Brandon Routh ao invés de Henry Cavill
Gregory (04/02/2014 23:44:01)

Brandon Routh não é o Superman..Henry Cavill é o Superman..
Simples..
e a moça não é uma versão do Jimmy Olsen..o sobrenome dela é diferente..
O Olsen aparece atrás do Perry White na cena do "You are not alone"..e..
Muita gente não gostou dos personagens secundários pq não conseguem se esquecer dos filmes antigos do Super..
eu fiquei meio assim tbm no começo mas dpois até me apeguei com os eles..

Superman | Bryan Singer explica por que escolheu Brandon Routh ao invés de Henry Cavill
Anderson Luis (04/02/2014 23:59:57)

Cara loguei só pra te positivar. Vc disse tudo....faltou poesia , calor humano..
O ideal seria um misto dos dois filmes, pois o que sobra em um falta no outro e vice versa...
Ah..senti falta tb da poesia da fonte de poder do super..O Sollllll....podia ter feito uma cena dramática com ele se recarregando depois de destruir aquela máquina, subindo com a capa esvoaçando em mega slow motion , atravessando as nuvens e conseguindo se expor ao sol...

Superman | Bryan Singer explica por que escolheu Brandon Routh ao invés de Henry Cavill
Thiago (05/02/2014 00:09:45)

Tbm gostei bastante do Henry Cavill como Super. O filme de forma alguma é ruim, só que o Snyder pesa a mão em alguns momentos, fica uma coisa meio Transformers. Quando o terceiro prédio veio abaixo eu já nem ligava mais, a destruição fica gratuita e tira o peso de tragédia das coisas. Mas são problemas q podem muito bem ser resolvidos no segundo filme. Batman Begins tbm não era nem uma obra-prima e a sequencia...foi foda

Superman | Bryan Singer explica por que escolheu Brandon Routh ao invés de Henry Cavill
Aham, Cláudia... (05/02/2014 15:28:31)

Thiago, Anderson, concordo 100% com a visão de vocês muito clara e objetiva.
Gregory, CALABOCA!

Superman | Bryan Singer explica por que escolheu Brandon Routh ao invés de Henry Cavill
Jailton (05/02/2014 19:35:08)

Thiago! Parabéns pra voce e seu comentário. Muita gente apedreja o filme SUPERMAN RETURNS mas foi, na minha opinião, muito mais digno e poético do que MAN OF STEEL. Neste segundo não faltou batalhas, guerras e aquele ápice do ÉPICO. E humildemente, RETURNS chegou homenageando Christopher Reeve magistralmente e o Brandon Routh como um SUPER comprometido e entusiasmado ator, colocou este novo SUPER no bolso. Gosto da forma como SNYDER dirige seus filmes, mas também tive a mesma sensação de que algo ficou incompleto ao término. Ele faz algo que acho negativo, como mudar o gênero de OLSEN, deixar a LOIS tão apagada que parecia melhor se fosse um capitulo do seriado SMALLVILLE. E olhe que a AMY ADDAMS é outra atriz super Esforçada e comprometidissima. As tentativas de tornar os acontecimentos mais reais possiveis, pra mim, não convenceram. E a Trilha sonora que seria a alma do filme, não emplacou! Pontos para RAIMI e Parabéns para o mesmo por nos deixar sentir o Friozinho na barriga toda vez que a trilha de SUPER e LOIS tocava, muito classico, profundo e mostrando que continua inabalável. Perdoem-me pessoas que curtem o Novo Homem de Aço. Também Gosto do filme, mas não chega aos pés do que Foi o SUPERMAN RETURNS. Uma pena ter sido tão criticado negativamente. E eu como sou um mero Cinefilo, posso tomar conta apenas do meu Acervo particular e SUPERMAN RETURNS está no Topo.

Superman | Bryan Singer explica por que escolheu Brandon Routh ao invés de Henry Cavill
David (08/02/2014 12:15:12)

Thiago

"Quando o terceiro prédio veio abaixo eu já nem ligava mais, a destruição fica gratuita e tira o peso de tragédia das coisas."

Destruição gratuita? O que esperava de um filme em que há uma invasão alienígena, e que estes são Kryptonianos? Sério, cara, imagina um filme da Liga da Justiça.

Sobre a falta de "calor humano", eu consegui sentir isso algumas vezes, principalmente nos flashbacks. Não temos um Superman ainda, apenas um alienígena que acabou de descobrir seu lugar no mundo. Um maior desenvolvimento fica por parte da(s) futura(s) sequencência(s), a prioridade de MOS foi introduzir uma nova abordagem, mais densa, soturna, e, de certa forma, mais violenta num mundo cada vez menos otimista e desconfiado.

Superman | Bryan Singer explica por que escolheu Brandon Routh ao invés de Henry Cavill
Vingador (14/02/2014 23:03:56)

David,

Concordo com você o pessoal precisa entender que o personagem é outro e que ele está amadurecendo ainda, pode ter certeza que depois vão falar muito bem dele isso não tenho dúvido.

O Superman O Retorno é ruim sim ficava focando em melo drama coisa que já estava mais do que ultrapassada.

O cara é o Super Herói mais poderoso que existe e vocês ficam questionando a destruição e isso e aquilo, todos nós não queríamos ver o Superman de verdade então agora temos um Superman de verdade então parem de reclamar e comecem á olhar além, Bryan Singer pode ser bom diretor no filme dos X-Man mas ele não parece ser tão fã dos personagens assim no caso do Superman ele sempre disse que era fã e no fim fez um filme que ninguém liga se vai passar ou não na tv pq não agrega nada.

Isso é Calypso | Deborah Secco é confirmada como Joelma no filme da banda
Jailton (25/11/2012 17:17:46)

Palhaçada Total. No minimo a propria Joelma deve ter liberado algum DINDIN para ser interpretada pela DEBORAH SECCO. Não haveria melhor atriz para interpretar Joelma do que LEONA CAVALLI. São parecidas e se tratando de interpretação dá de Mil a Zero na Deborah. Infelizmente o Cinema Brasileiro volta e meia vem com esses espetaculos idiotas para nos fazer lembrar que somos um bando de palhaços. A sorte é que não são todas as produções assim. Simplesmente desnecessario!!!! BRASIL, MELHORA! NÃO BRINCA COM O NOSSO ENTENDIMENTO.

X-Men: Days of Future Past + The Wolverine | Boatos e apostas
Diogo (08/11/2012 21:58:45)

Preferia que tudo tivesse um novo inicio com um novo elenco.

Wolverine = Colin Farrell
Tempestade = Beyoncé
Ciclope = Jensen Ackles
Jean Grey = Meghan Ory
Vampira = Mila Kunis
Gambit = James Franco
Anjo = Alex Pettyfer
Mistica = Charlize Theron
Kitty Pride = Lily Collins
Homem Gelo = Ian Somerhalder
Dentes de Sabre = Liam Hemsworth
Emma Frost = Diane Kruger
Noturno = Cam Gigandet
Fera = Gerard Butler
Jubileu = Kristin Kreuk
Charles Xavier = Patrick Stewart rs
Magneto = Ian Mckellen rs

Acho que seria um ótimo elenco!

X-Men: Days of Future Past + The Wolverine | Boatos e apostas
Jailton (09/11/2012 20:41:11)

Pior que faz sentido, amigo! :)

Warner Bros. comemora 90 anos com O Mágico de Oz em 3-D e coleções de DVDs e Blu-rays
Jailton (03/10/2012 21:51:36)

Simplesmente Maravilhoso... SEGUREM O BOLSO CINEFILOSSSS!!!!

Grace of Monaco | Veja Nicole Kidman como Grace Kelly
Jailton (03/10/2012 21:23:16)

Simplesmente Linda!! Simplesmente KIDMAN!!!

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Jailton (01/10/2012 20:26:52)

As pessoas agora estão vivendo o fanatismo NOLAN,o que, na minha opinião (Veja bemmm, na minha Opinião) é algo super negativo. Finalizaram uma trilogia, a qual esperei anos para ser construida. E no fim... NADA! Mulher-Gato não fora mencionada, a não ser pelas noticias dos jornais como "The Cat", embora tenha sido uma ótima e merecida participação da Anne,muito madura e super bem explorada. A truncagem na origem do novo Robin... algo que fere mais do que engrandece a um leitor dos quadrinhos. O Envolvimento rápido de BANE e também a minuscula participação da nossa TALIA, que se a tivessem retirado do filme, não teria feito a menor diferença. Não estou aqui para defender o mundo dos quadrinhos, mas acredito que seja, para uma geração que a viveu, uma verdadeira biblia deste universo, que hoje, está cada vez mais sendo corrompido e "Trazido para a realidade". Gente, Quadrinhos é quadrinhos, é uma realidade fantastica, fantasiosa que nos chama atenção pelas estorias magnificas entre heróis e vilões e outros coadjuvantes. Não podemos é confundir as nossas cabeças e achar que apenas pela Trilogia do Batman, esta deva ser a unica forma de se fazer um filme derivado. Temos aí várias outras adaptações que estão dando muito certo: THOR, HOMEM DE FERRO... e Pasmem até mesmo os Batmans do TIM BURTON. Acredito que este tipo de adaptação deveria, pelo menos, respeitar ou mesmo ter algum tipo de consideração com todas aquelas paginas impressas e gloriosas do "GIBI". Se existir isto, realista ou não realista, tenho certeza que todos sairemos satisfeitos e não apenas pagando o ingresso por filmes enormes e que só nos aguçarão a vontade de vê-los pelo puro marketing, ou seja, uma vez e pronto!

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Fernando (01/10/2012 20:50:44)

Concordo em partes, colega. Acho que a cinesérie de Nolan tem seu lugar, mais por mostrar a Hollywood que filmes de quadrinhos podem funcionar com bons roteiros também do que por respeitar o cânone, o que por sinal, na minha opinião, os "Batmans" do Tim Burton (que você mesmo citou) fizeram até melhor. No mais, espero que pare por aí... espero que compreendam que o que fez o sucesso da série não foi o conceito em si, mas sim o cuidado que os envolvidos tiveram em apresentar o tal conceito de forma decente.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Roger rabbit (01/10/2012 20:59:05)

quem sairia feliz?? tu fala dos fãs dos quadrinhos neh? ahh ta

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Rafael (01/10/2012 21:50:55)

Cara, são poucas as adaptações de clássicos de revistinhas ou de obras literárias, ou de jogos que satisfazem os fãs totalmente. Creio que não dá pra adaptar universos tão bem estabelecidos sem deixar alguns fãs com a sensação de perda. Isso aconteceu em quase todos os filmes que eu vi, que foram adaptados de livros. Mas tenho certeza que a história do homem de aço está em boas mãos, e se não vai ser um filme fiel aos quadrinhos, tenho certeza que será um bom filme.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Shadowman (01/10/2012 19:20:33)

JJ

"Como assim não levam a lugar nenhum? A trilogia do Nolan ta aí, completa. Mais valem três filmes de qualidade do que 4 mais ou menos."

Nossa é mesmo né. A trilogia do Nolan tá aí completa. Não vejo a hora dele começar a trabalhar no quarto film... Opa!!! Esqueci. Não vai ter quarto filme. Nossa, que pena né. Uma trilogia tão boa e não rendeu nem um quarto filme. Vão ter que mudar tudo, chamar outro cara, outra equipe.

Se liga cara. Antes de sair por aí defendendo seus ídolos procure entender o que eu disse.
A trilogia do Nolan não levou a nada. Fechou, encerrou, acabou. Ótimos filmes, bons lucros e só. Sem continuidade.

Coitado do próximo diretor do Batman que vai ter que aguentar os orfãos do Nolan.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Jailton (01/10/2012 20:17:32)

Concordo com Voce, amigo! As pessoas agora estão vivendo o fanatismo NOLAN,o que, na minha opinião (Veja bemmm, na minha Opinião) é algo super negativo. Finalizaram uma trilogia, a qual esperei anos para ser construida. E no fim... NADA! Mulher-Gato não fora mencionada, a não ser pelas noticias dos jornais como "The Cat", embora tenha sido uma ótima e merecida participação da Anne,muito madura e super bem explorada. A truncagem na origem do novo Robin... algo que fere mais do que engrandece a um leitor dos quadrinhos. O Envolvimento rápido de BANE e também a minuscula participação da nossa TALIA, que se a tivessem retirado do filme, não teria feito a menor diferença. Não estou aqui para defender o mundo dos quadrinhos, mas acredito que seja, para uma geração que a viveu, uma verdadeira biblia deste universo, que hoje, está cada vez mais sendo corrompido e "Trazido para a realidade". Gente, Quadrinhos é quadrinhos, é uma realidade fantastica, fantasiosa que nos chama atenção pelas estorias magnificas entre heróis e vilões e outros coadjuvantes. Não podemos é confundir as nossas cabeças e achar que apenas pela Trilogia do Batman, esta deva ser a unica forma de se fazer um filme derivado. Temos aí várias outras adaptações que estão dando muito certo: THOR, HOMEM DE FERRO... e Pasmem até mesmo os Batmans do TIM BURTON. Acredito que este tipo de adaptação deveria, pelo menos, respeitar ou mesmo ter algum tipo de consideração com todas aquelas paginas do impressas do sempre glorioso "GIBI". Se existir isso, realista ou não realista, tenho certeza que todos sairemos satisfeitos e não apenas pagando o ingresso uma vez e pronto!

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
William (01/10/2012 21:06:15)

Me desculpe, mas dizer que a trilogia não acrescentou em nada é um pouco de exagero. Por exemplo, o Oscar que Heath Ledger ganhou foi o primeiro para um filme baseado em HQ. O TDK é um dos melhores filmes já feito em questão de super herois. Não sou órfão do Nolan, mas reconheço que ele fez um grande trabalho com essa trilogia, principalmente com o segundo filme.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Shadowman (01/10/2012 21:22:40)

Willian.

Tá, o Heath Ledger ganhou um Oscar e TDK é considerado o melhor filme de heróis. E...só.



De novo. A trilogia de Nolan ficou presa em si mesma. Serão anos e anos de exaltação a sua qualidade e só. Não gerou frutos fora dela. Não será continuada. Sua formula não é seguida por ninguém a não ser o próprio Nolan. (por mais que os espertinhos apareçam pra dizer que o diretor fulano disse que se inspirou no Batman do Nolan, até hoje eu só vejo os caras falando uma coisa e fazendo outra)

Ficar dizendo tudo de bom que já foi dito sobre a qualidade dos filmes é chover no molhado. Eu mesmo não nego a qualidade deles.
Mas toda essa qualidade e toda a grana arrecadada não mudaram nada com relação aos outros projetos da Warner. Não fosse o sucesso de Vingadores a WB nem estaria falando sobre Liga da Justiça.

E me preocupa levarem o Superman para o mesmo caminho. Filmes herméticos e auto-contidos que, mesmo que fiquem excelentes, não irão a lugar nenhum a não ser as nossas discuções tolas em foruns e sites mundo afora.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
Samuel (01/10/2012 22:05:04)

Superman de 78 ganhou Oscar de melhor efeitos visuais.

Sobre a fórmula Nolan, eu diria que está mais para fórmula Donner, porque o Nolan basicamente seguiu o caminho que o Donner fez no Superman de 78.

E eu prefiro filmes de super-heróis que se preocupem mais com sua qualidade e fiquem auto-contidos do que filmes punhetados de easter-eggs só para levarem em um filme de super-equipe, que no final das contas, não levará há nenhum lugar, apenas a mais um filme de super-heróis.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
William (01/10/2012 22:26:25)

Tudo bem, mas não acho que todo filme de super heroi tem que ter uma cena pós creditos com o Nick Fury. Piada a parte, acho que o Nolan mostrou uma forma de fazer filmes desse gênero. Acho meio precipitado falar que não levou a nada, sendo que só agora a trilogia está sendo citada como um exemplo a ser abordado. Não acho que devem ser feitos filmes só com essa perspectiva realista. A Marvel fez de uma forma bem diferente com os Vingadores e deu muito certo. Mas não acho que todos os filmes de super herois precisam deixar um "gancho" pra um futuro projeto.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
André B (02/10/2012 00:15:39)

Shadowman,

Olha, o site (pra variar) não está abrindo os comentários mais antigos, então não li na íntegra o que o JJ escreveu, mas vou comentar alguns pontos em que discordo do que vc falou.

Render continuações não chega a ser mérito. A WB estava louca pra que o Nolan fizesse mais e está tentando amarrá-lo a outros de seus filmes, mas ele optou por encerrar seu conto do Morcego ali. Isso é de se respeitar. Estamos cheios de exemplos de franquias (e pode colocar no bojo cinema, quadrinhos, séries televisivas...) que, ao não fecharem seu arco no ponto certo, decaem em qualidade. O Batman se reinventou várias vezes nos quadrinhos e nos cinemas, e vai se reinventar de novo na telona. Será que essa trilogia vai ser desconsiderada? Não sabemos, mas me parece bobagem descartar todo um trabalho que deu tão certo. Creio que devem manter pelo menos o tom. E é aí que eu gostaria de chegar: se o arco se fechou e não vai gerar continuidade, o tom dado à história reverberou em todos os filmes de quadrinhos, taí o Superman que não me deixa mentir. Nos últimos anos, em todo filme de super-heróis que começava a ser produzido, era questionado se seria sombrio e realista. Isso por si só já é um legado (que pode ser bem curto, veja bem).

A revista Cavaleiro das Trevas teve continuidade? Não. Teve um novo arco, anos mais tarde, bem inferior, que todos queriam e ninguém gostou. Mas seu principal legado foi o reflexo nas séries do Batman. E voltando ao cinema, eu não gostaria que fizessem Godfather IV, V, VI...

Enfim, só estou falando da continuidade, me perdoa se falei alguma bobagem por não ter lido o comentário do JJ.

O Homem de Aço | Filme terá mesmo tom de O Cavaleiro das Trevas
A. H. Duran (02/10/2012 00:15:47)

Shadowman

Está totalmente equivocado meu caro colega. "A trilogia não deu em nada"????
Só porq não vai gerar uma continuação direta desta série??? Que comentário sem sentido! Fora os filmes da Marvel não existe mais nenhuma franquia com esta características!
E uma questão interessante a ser levantada, quando sair os vingadores 5 e ele for anunciado o último e não estará ligado a nenhum projeto futuro, obrigatoriamente "NÃO DEU EM NADA"!

E a defenção de filmes "contidos" mudou! Filmes contidos são com fórmulas bestas com nenhum pingo de metáfora para não confundir o público, ou seja não deve ser autoral ousado. Feito para agradar a massa. Isso é um filme contido!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Michelle Pfeiffer acredita na Mulher-Gato de Anne Hathaway
Jailton (19/10/2011 11:17:39)

Lembro como hoje, 1992 Estreia do Filme Batman, o Retorno. Eu tinha apenas 11 anos de idade e não sabia bem o que ia encontrar. Lembro dos posteres com o fundo sempre preto... um ar sombrio. Quem era Michelle Pfeiffer, quem era o Denni de Vito?? Só lembro que conhecia o Michael Keaton pq havia assistido o batman anterior. Ao sair da Sessão fiquei deslumbrado com tanta boa interpretação, clima denso, obscuro, que sempre fizeram parte dos filmes de Tim Burton, porém só iria saber um pouco mais a frente. A Mulher-Gato, com a sua transformação envolvida ao som do fantastico Danny Elfman, louca, absurdamente incontrolavel, de saco cheio de sua vidinha normal, sempre subordinada a alguém, transformando também a os cinefilos, que realmente, não imaginavam que apos todo o filme, a gata sobreviveria. Realmente um Épico, como muitos disseram memoravel, uma lenda, um grande Classico. Gosto dos filmes de NOLAN, respeito todos. E acredito que a nova Mulher-Gato, se entrou no roteiro do filme, é porque realmente vai trazer uma abordagem, no minimo, interessante, SIM! Mas, na minha Opinião, o grande mago da GOTHAN CITY é TIM BURTON! A cidade DARK dos Quadrinhos, caiu como uma luva para ele. Realmente não temos ainda o que dizer de como será a interpretação da ANNE, mas há o consolo da pre-disposição, acostumando-se ao clima dos filmes de NOLAN, para entrar no cinema sem fazer milhoes de expectativas e de repente, sairmos decepcionados. Vamos esperar que o filme apenas nos surpreenda, que a ANNE nos estigue a vê-la sempre como uma das Mulheres-Gato mais marcantes do Cinema. Quem sabe, não é?

Batman: The Dark Knight Rises pode ser filmado na Ásia
Jailton (16/12/2010 13:59:07)

Tanta especulação... até o NOLAN já deve tá cheio. Prefiro esperar pra ver a REAL. Sinto que a presença de ARLEQUINA contecerá, pq rolou Coringa no filme anterior e como ela é fissurada nele, tem muito que aprontar, principalmente se vingando do Batman! Seria legal brincar com as traquinagens dela... daria um bom Caldo. Quem sabe, né gente????

Superman | Versão de Tim Burton agora ganha um vídeo com o teste de uniforme
Jailton (16/12/2010 10:50:11)

Se algum Samba-Enredo de escola de samba estivesse apostando em Homenagear o SUPERMAN, a fantasia já estava certa! E o melhor é que cheia de efeitos luminosos, como todo destaque em escolas de samba! É a unica forma que consigo ver...

Bilheteria Brasil: Terceira Crônica de Nárnia tem a melhor arrecadação da série
Jailton (14/12/2010 18:40:14)

Que Bom pra Narnia! Com a estreia do terceiro Longa, deu pra sacar que o publico não se sentiu incapaz de ir ao cinema pra ver!Sinal que o filme não é ruim. Aslan e os Reis de Narnia poderão chegar onde Harry Potter chegou?? Espero que continue desta forma, pois os Livros são uma maravilha e uma franquia extraordinaria.
Parabéns!!!!

Julia Roberts e Charlize Theron podem ser as bruxas de dois filmes de Branca de Neve
Jailton (14/12/2010 10:18:07)

Vão nos encher de Brancas de Neve! Uma estoria só já está bom. Que coisa chata ver duas versões, quando poderiam avaliar o melhor roteito e produzir o filme em cima deste. Mas como Orgulho ferido é a pior dor já sentida, com certeza será uma briga daquelas. Com relaçao as atrizes, as duas são bem cotadas. Julia terá a chance de interpretar algo novo... Só não sei se aceitará, pq não é bem o perfil dela. A Charlize é uma garota que topa tudo e faz bem! Acredito ser possibilidades boas!

Orgulho e Preconceito e Zumbis pode ter Anne Hathaway e James McAvoy
Jailton (13/12/2010 14:46:19)

No minimo Interessante, né??

X-Men: First Class | Sinopse oficial revela presença de Armageddon
Jailton (13/12/2010 14:43:11)

E como tudo que está acontecendo no UNIVERSO dos Quadrinhos, fica a boa vontade em aguaradr a um filme "Esperado". Mas com a consciencia de agradar à nova geração, perdendo-se no tempo/espaço do que é mais antigo, a geração de quem curtia ler GIBI. Pelo menos a Premissa é básica. Mas como já é de costume, esperar a existencia de mutantes estranhos, que nem existiam neste momento. Para assistir a um filme adaptado, mas com a intenção de agradar ao publico Jovem, da atualidade, é necessario livrar-se de todos os preconceitos que um fã Leal poderia ter. É assistir com Olhos mais incredulos, porém na esperança de haver alguma Coisa que possa valer a pena, para, quem sabe, iniciar uma nova franquia. Na minha Opinião é o erro de quase todas as adaptações, QUASE todas. É a teimosia em acrescer demais num Universo que já é fechado e as estorias dão um bom caldo por si só. O proprio desenho da GLOBO X-MEN - The Animated Series, foi mais que comprovado. Que dê tudo certo, então!!! Para o nosso Bem!!!!

Homem-Aranha: Começa a filmagem e diretor de fotografia se encanta com a Red Epic
Jailton (09/12/2010 11:27:39)

Tudo já virou palhaçada! A unica forma de nos impor assitir ao filme seria por amor as HQ's... mas pera aí: O Vilão não existe nas HQ's?? Como é perceptivel que eles ficam muito anciosos quando estão fazendo uma nova origem, acabam apelando para novas abordagens, efeitos e tudo o mais, aí, sem preceber, e acho até que percebem,mas o EGO é muito maior do que isso,e acabam por brincar com os cinéfilos ou HQmaniacos ou sejamos lá o que for. Apenas poderia ter um pouco mais de respeito... É como se estivessemos sendo tratados como uma galerinha que corre louca a procura do BEN 10! Não é verdade????????

Wrath of the Titans: Zeus diz que a continuação de Fúria de Titãs será uma mudança completa
Jailton (09/12/2010 11:11:34)

Gosto muito da primeira Versão. Quando assisti a nova, fiquei com a sensação de ver LORD VOLDEMORT de barbas e que aquele filme só deveria ser visto uma vez. E que encheção de linguiça a Coitada da Gemma, lá! Aí vem os caras e tentam nos enganar com efeitos especiais. Sai da frente que lá vem o segundo filme!!!!

Tropa de Elite 2 bate recorde de Dona Flor e seus Dois Maridos
Jailton (09/12/2010 11:00:01)

O mais importante aí foi o cuidado para que outra cópia não vazasse! Parabéns Brasil!!! Que venham outros gêneros, mas com a mesma determinação e responsabilidade.

Prelúdio de Alien pode se chamar Paradise e tem mais candidatos ao elenco
Jailton (09/12/2010 10:52:31)

Vai nessa, Ridley! Empolgados nós estamos,ein!!!!!

Batman The Dark Knight Rises, Superman, Lanterna Verde 2 e The Flash têm novidades
Jailton (07/12/2010 17:00:19)

BORDEN! Vc tem razão. A questão é mesmo a geração. Falei em meu comentario que respeito e gosto de todas as origens de cada herói retratado na atualidade. Mas o dificil mesmo é superar o que se Transforma em Classico (Tipo Homem Aranha de RAIMI, SUPERMAN com Christopher Reeve ou o Batman de BURTON). E Muitas pessoas voltam comentarios como se estivessemos jogando pedras no que está sendo feito agora. Aqui é um lugar de comentarios, mas, que deveria ser mais respeitado. Concordar ou não é mera Opinião, que faz parte em qualquer debate. Não é verdade??? O Batman de TiM foi em 1989 e trouxe a Gothan misteriosa, já vindo de carona com a proposta de TIM BURTON dirigir seus filmes. Veio a Calhar e deu muito certo, tinha 8 anos de Idade quando vi e não esqueci mais. Nos dias de Hoje, é estranho, talvez até um problema meio meu, imaginar um Batman tão atual, como se a qualquer momento pudesse saltar de algum predio bem diante de nossos olhos. Já Homem Aranha, é muito mais facil imagina-lo balançando de teia em teia pelos predios de New York. As safras são novas e aposto tão qto todos aqui. E mais uma vez digo: Torço para que a empolgação seja muito maior do que um simples sessão da tarde no cinema. VALEUS!!!!

Batman The Dark Knight Rises, Superman, Lanterna Verde 2 e The Flash têm novidades
Jailton (07/12/2010 09:58:43)

Os clássicos são Clássicos. Torço pelas novas origens, pelas novas adaptações. Porém, todos sabem que nenhum SUPERMAN vai se igualar aos filmes com Christopher Reeve. Nenhum HOMEM ARANHA irá se igualar ao da equipe de Singer e até mesmo o BATMAN de Nolan, infelizmente ainda não se comparou aos de TIM BURTON. Respeito todos eles, tenho todos na minha DVDTECA, porém sinto uma leve falta destas pessoas qdo ouço, assisto ou leio algo sobre novo começo, etc... Espero eu que dê certo, de verdade. Vou estar lá para ver, torcer para se absurdamente pego por uma estoria nova e empolgante. Porém, sentindo a falta das maravilhas dos filmes anteriores e das atuações memoráveis de todos! Então... AVANTE!

Veja o primeiro pôster do filme em live-action do Zé Colmeia
Jailton (28/07/2010 14:52:28)

Um verdadeiro Ursinho de Pelucia. Sou bem adepto para que os originais sejam recriados de forma respeitosa nas telonas. Mas este está muito Ruim... Muito Mentiroso. Vai agradar as criancinhas!

Assista ao teste que Josh Hutcherson fez para Homem-Aranha
Jailton (28/07/2010 14:50:47)

Como Acontece com todos os filmes onde os personagens continuam o mesmo e os atores, diretores, produtores e todos os outros "Ores" mudam. Uma verdadeira merda. É fato que estas novas experiencias são para tentar levar uma nova geração para o cinema e fazer com que acompanhem este novo contexto. Mas o que acontece é o que vemos nos desenhos animados novos que saem hoje em dia: O Novo homem de Ferro, O Novo Homem aranha, nova Liga da Justiça e por aí vai... as crianças que os acompanham perdem o interesse com muito pouco tempo. E as pessoas que o acompanham na época de Ouro, não perdem tempo tentando se iludir. Se o filme de SUPERMAN não tivesse caido no estereotipo de Christopher Reeve, não sofriamos para conseguir assistir a uma releitura que prestasse. O mesmo acontecerá com Homem Aranha. Infelizmente sem a mesma equipe anterior será apenas ilusão. Não dá pra imaginar, a essa altura do campeonato um Peter Parker, Mary Jane e Cia sem os atores do Original. Pra mim Releitura é uma justificativa para fazer com que paguemos os ingressos e nos decepcione depois de já ter pago. O bom é que eles irão se arrepender depois.

Odin, Loki e Thor em nova foto do filme
Jailton (14/07/2010 14:32:30)

É Uma pena... Acho que confundiram com os Cavaleiros do Zodiaco! Se preocuparam com o reluzir das armaduras de uma forma que descaracterizou o reino de asgard dos quadrinhos. Um recado para Kenneth: Amigo, não estamos falando de Homem de Ferro. Entendo que queira deixa-los muito mais vistosos, mas voce foi um dos que disse ser fãs dos quadrinhos e trazer um figurino destes?? Agora a minha esperança é ver as roupas sujas até o final deste filme!

Chris Columbus pode dirigir Superman?
Jailton (08/07/2010 16:51:53)

Como sempre Digo: O SEgredo dos filmes retirados dos quadrinhos é a essencia. Se Mudar, vai virar Carnaval Se ele respeitar isso, vai ser muito bom. O que prova são os filmes estrelados por Christopher Reeve. E ainda digo mais: Poderá chamar sim o BRENDAN ROUTH de volta, pois se esforçou ao maximo para caracterizar a personalidade de REEVE enquanto Clarck Kent. Se o filme não foi bem nas telonas, não foi culpa deste ator. Vamos aguardar!!!

Devil: Suspense escrito e produzido por Shyamalan tem detalhes
Jailton (08/07/2010 16:44:46)

Um dos melhores Diretores, Escritores, Produtores que o cinema já viu... Digno de Vários premios. Com altos e baixos, como sabemos que consta em seu curriculo, mas de um poder de superação fora do comum. Ele sempre traz uma novidade e a interessante surpresa guarda para o final. Um dia será muito mais reconhecido!

Vampires Suck: Veja o trailer da nova paródia dos diretores de Espartalhões
Jailton (08/07/2010 16:35:28)

Comédias era MEL BROOKS... na falta dele os Wayans... Na falta deles... Bom.... NINGUÉM!

Site tem acesso a roteiro de Homens de Preto III
Jailton (08/07/2010 16:29:01)

Bem Interessante! Pelo menos o Roteiro está Ok.

Avatar será relançado nos cinemas com cenas inéditas
Jailton (08/07/2010 16:15:09)

Gente, pelo amor de Deus. Que invenção! O Ruim de James Camoeron é Isso. Quer fazer todaa população do mundo enjoar de ver os filmes dele. O legal de ver o filme é justamente os intervalos de tempo que ficamos sem vê-los, principalmente quando o filme marca. Mas não faz nem um ano que Avatar Saiu... acho q uns 6 meses,apenas e lá vem outra demanda, tudo igual, apenas com mais 8 minutos. É uma falta de perspectiva. E Titanic tb estará de volta em breve.. Acho que James Cameron quer nos fazer engolir os filmes igual éramos crianças que os pais nos forçava atomar remedios amargos!! Kkkkkk...

Veja as novas máscaras de Ghostface em Pânico 4
Jailton (07/07/2010 16:41:52)

Achei legal a Troca. parece interessante, levando em consideração que "O Chamado" e "A Chave Mestra" são dois ótimos filmes e todos com roteiros, no minimo, surpreendentes. Por enquanto nada me preocupa. A franquia é muito boa, tem todas as chances de estreiar magistralmente e segurar a peteca até o final da trilogia. Parabéns, WES e equipe. Infelizmente Kevin já vinha mostrando quedas nos seus filmes anteriores. "Amaldiçoados" foi um fiasco vergonhoso.

Titanic 3-D tem previsão de estreia
Jailton (07/07/2010 11:25:41)

Por mais que o filme tenha feito tanto sucesso em 1997, como um dos filmes mais tempo em cartaz, acho que re-estreiar não seria legal, não. Não boto fé que deslanche. Acho que vai naufragar!

Titanic 3-D tem previsão de estreia
Higor (14/04/2012 10:46:02)

acho que voce rasgou a boca amigo... ta pipocando

Boatos falam da tentativa da Fox de transformar X-Men: First Class em Crepúsculo mutante
Jailton (07/07/2010 11:21:40)

No Caso do Taylor, não me animaria tanto devido que sempre que um icone só, fica muito na midia, acabam enjoando rapidamente. E muito mais se cair no estereotipo, que é o que acho que vai acabar aocntecendo com ele. Tem muitas possibilidades de tudo que ele fizer no cinema, será sempre comparado ao seu JACOB!

Boatos falam da tentativa da Fox de transformar X-Men: First Class em Crepúsculo mutante
Jailton (07/07/2010 09:11:25)

Mais uma falta de respeito com os fãs dos quadrinhos. Como resultado o fracasso nas bilheterias.. Será possivel que ninguém dos estudios percebeu que distorcer qualquer linha historica nos mundos Marvel e DC, geram esse tipo de consequencia?? Engraçado que são pessoas tão inteligentes para algumas coisas, mas tão burras para outras. O desenho X-MEN que passou durante um tempo na Globo, nos anos 90 foi uma cópia quase fiel dos Quadrinhos e o resultado de tanto sucesso e o conhecimentos das origens e cada personagem pelas pessoas que não leram as revistinhas foram mostrados nos picos de audiencias assim que o desenho entrava no ar. Façam essa mirabolante mistura e esperem pelos resultados: Falta de respeito e incompetencia só pode gerar Prejuizo.

Assista a mais quatro vídeos de A Saga Crepúsculo: Eclipse
Jailton (23/06/2010 11:21:26)

Concordo com você, com relação a falar do Livro ou do filme. É a questão mesmo... Só apenas não concordo com a ligação que não só vc fez... mas muita gente faz, quando puxa um Historico do ator ou atriz que interpreta o filme em questão. Mas não é que não ache válido. Todos tem suas opiniões. Apenas externei uma duvida minha, que não conseguia realmente entender pelo pelo Titulo do Tópico. Para mim seria mais propicio de fosse algo que dissesse: "Kristen... de A a Z". Entendeu? Outra Coisa: Vc tb tem razão quando fala que gerar um debate assim quando a maioria apenas xingam, insultam o filme e tal... é verdade mesmo. Algumas opinioes a favor e outras opostas, achei que o que aconteceu aqui agora foi bem proveitoso!

Assista a mais quatro vídeos de A Saga Crepúsculo: Eclipse
Jailton (23/06/2010 10:55:26)

Galera... discutir como é a interpretação dos atores deste filme em outros, não seria um tanto desnecessario, se aqui, o Topico é comentar sobre a Saga e o lançamento de ECLIPSE? Desta forma, fica parecendo que a discussão é a SAGA KRISTEN, não?
:)

Assista a mais quatro vídeos de A Saga Crepúsculo: Eclipse
Jailton (23/06/2010 09:41:28)

3 Personagens e logicamente (Nem sempre) 3 atores que o interpretam. O sucesso dessa saga se dá pela Quimica entre os mesmos. Não bastaria apenas o enredo de Stephenie. Chamar a atriz de mumia é assistir ao filme sem perceber nos detalhes de cada um dos personagens. Como a Bella olha para Edward, como Jacob a deseja da mesma forma e Como Edward a deseja e luta contra este desejo. Sempre perto e tão distante ao mesmo tempo. Para mim, foi uma ótima escolha. Vi outros filmes com Kristen e, sinceramente, a achava muito imatura ainda. Mas nada como um bom desafio. Conduzir um filme pesado e adaptado de um Best seller. Acredito q não deixarão a peteca Cair. Parabéns para ela e todos os envolvidos!
:)

Produtor fala de O Rei Leão 3-D e Roger Rabbit 2
Jailton (23/06/2010 09:32:32)

O Rei Leão é uma das Obras Primas de Disney. É Único, um verdadeiro Classico. Compreendo perfeitamente o interesse da Disney em produzi-lo mais uma vez em 3D. O filme ainda provoca um arrepio sempre que assito, pois a estoria, efeito, realidade, mesmo que de uma animação, ainda marcam de verdade. Os personagens dublados por atores consagrados, emprestando até um pouco de sua fisionomia para o personagem só serbem para nos envolver ainda mais na trama. E as musicas de Elton e seu Parceiro são ainda melhores. 3D é a sensação do momento. Olha as novas Tv's já a venda!!! E todos os filmes Classicos terão suas versões. Voltar a ver os Classicos em 3D só me trará um certo Receio: A Incerta Capacidade de produzirem filmes tão bons quanto este.
:)

X-Men: First Class está próximo de escalar Fera e Magneto
Jailton (21/06/2010 12:04:40)

É um recomeço, todavia. Passados 03 filmes (X-men 1,2,3) + um primo direto (Wolverine),O que não poderia faltar neste novo seria a possibilidade dos atores tomarem para si os trejeitos de Ian e Patrick, pois os dois honraram até hoje a luta entre os amigos Magneto e Xavier (respecitivamente). A forma como ambos interpretam de maneira Unica com olhares, dentes trincados, assim como nos quadrinhos, e a eterna santa paciencia que só o professor Xavier tem, tb deverá ser lembrado pelo rosto de Patrick. Espero eu que pelo menos uns flashes com estes atores sejam incluidos nesse filme. Não sei como, mas para uma equipe que lida com mutantes, não seria dificil de se conseguir alguma justificativa. É esperar para ver! :)

Bilheteria USA: Toy Story 3 - 18 a 20 de junho
Jailton (21/06/2010 11:47:46)

Salve, Salve!! Grande PIXAR! Sem Comentarios...

Atriz de Gilmore Girls entra para o elenco de Pânico 4
Jailton (21/06/2010 10:19:50)

Os maioria dos filmes de WES não são ruin. A Grande maioria mesmo. Poucos perdem o galanteio, sem perder os sustos,como é o caso de AMALDIÇOADOS. Prova disso é a Série "Hora do Pesadelo", que foi só ter passado para as mãos de outro e não trouxe aquela gostosa incerteza, suspense, calafrio e os sustos que só Wes Craven poderia nos possibilitar. A Série Pânico foi perdendo, sim, na minha opinião, seus majestosos ápices do Sinistro, a cada continuação, mas nos levava sempre a esperar pra saber quem era o verdadeiro assassino. Essa será uma nova Oportunidade, são 10 anos depois, com nova estoria e novos personagens que se encaixarão a cada filme da Possivel Trilogia. Assim como aconteceu a Sidney. Para quem não gosta do tipo de filme sobre assasinos Seriais ou pensa sempre "É a mesma estoria, É batida", aconselho a não comprar o ingresso. Pois todos nós sabemos como é o tipo de filme de Wes e seus personagens Teens. Ser atraído pelo filme é o grande barato das estorias de Wes Craven. O que for de diferente, é só lucro e se não for um bom retorno de Franquia. Que ele pare no primeiro. Com certeza ele vai saber.
:)

Veja a primeira imagem oficial do filme dos Smurfs
Jailton (16/06/2010 16:08:37)

Muita gente se engana em pensar que esse tipo de filme poderá não dar certo. As franquias dos anos 80 e 90 estão cada vez mais sendo celebradas como galinha dos ovos de Ouro e muita gente aposta mesmo. Com smurfs não iria ser diferente. Para quem acompanhava esses e outros desenhos no extinto "Xou Da Xuxa", vai ficar feliz em saber que outros tb ganharão suas versões em Live action. Claro que não basta trazê-los de volta a vida, mas que venha acompanhado de um bom roteiro e uma estoria fiel ao que os desenhos mostravam. Vale refletir nisso, galera! Senão, não víamos tantas adaptações nos ultimos anos, né??? :)

Veja Clark contra Zod no final de temporada de Smallville
Jailton (30/04/2010 09:46:52)

O negocio é que NUNCA respeitam as estorias corretas dos Super Heróis. A passagem de Clarck até ser o Superman não é tão grande assim. Sei que muita coisa se passou, mas não tem mais o que se contar. Smallville fará 10 Temporadas e Clarck ainda não é o Superman, Lois é uma loira, etc, etc, etc... Só mesmo o Lex Luthor é que vive os dramas que o fizeram ser quem é (claro que com muito mais dramas.. ).Então é muito ruim quando se acompanha de verdade uma estoria nos quadrinhos e de repente se vê num mundo totalmente diferente do real. Desta forma, a série tomando o rumo que tomou, não é muito surpreendente para mim. O que Falta é respeito pelos fãs dos Quadrinhos.

Pânico 4 tem primeiro teaser pôster e detalhes revelados
Jailton (29/04/2010 09:07:37)

Não é que a Neve Campbell vai voltar??? Vai ser muito bom revê-la na Série. Não poderia existir um PANICO sem a participação dela. Como não poderia haver um TUBARÃO sem Rob.
Que venha mais uma trilogia magistralmente dirigida por WES CRAVEN. :)

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.