Assista Agora

Pedro Guilherme

Pedro Guilherme

Brasília, DF

Comentários

Game of Thrones | Veja como seria o Trono de Ferro na visão de George R.R. Martin
Bruno (09/07/2013 23:14:51)

Será que essa não seria tbm a capa do livro 6?

Game of Thrones | Veja como seria o Trono de Ferro na visão de George R.R. Martin
Patrick (09/07/2013 23:32:56)

Infelizmente não, as capas bonitas que nem essa são as brasileiras, as norte-americanas são diferentes.

Game of Thrones | Veja como seria o Trono de Ferro na visão de George R.R. Martin
Bruno (10/07/2013 02:35:29)

Sim, por isso que cheguei a pensar que talvez pudesse ser, até mesmo porque o livro 6, aqui no Brasil, será lançado simultaneamente ao norte-americano...Então não vejo porque não descartar essa possibilidade...Mas, claro, é bem improvável que seja, caso contrário já estaríamos todos sabendo :D

Game of Thrones | Veja como seria o Trono de Ferro na visão de George R.R. Martin
gabriel (10/07/2013 10:47:50)

onde tem a informação de que ele será lançado simultaneamente no Brasil e nos EUA?

Game of Thrones | Veja como seria o Trono de Ferro na visão de George R.R. Martin
Pedro (10/07/2013 11:02:51)

Eu acho que não, acredito que a capa do sexto livro terá mais haver com para lá da Muralha e os Outros mesmo, sabe? Mas quem sabe? As nossas capas são as mesmas que as francesas, e a capa do quinto livro foi feita pelo mesmo artista que fez essas capas, coincidentemente ou não, este desenho foi feito pelo mesmo artista do qual estou falando e que desenhou todas as capas da versão dos livros que nós temos até agora: Marcos Simonetti.

Final Fantasy VII é recriado em LittleBigPlanet 2
Hank (11/09/2012 14:46:04)

FF7 só foi empolgante pra turma da geração PS1, que nunca jogou os clássicos no NES ou no SNES.

Final Fantasy VI é muito superior em história, mais inovador, um divisor de águas no mundo do CRPG...

...mas FF7 tinha um personagem misterioso com longos cabelos compridos... "os adolescente pira"...

Final Fantasy VII é recriado em LittleBigPlanet 2
Pedro (11/09/2012 21:09:35)

Meu caro. Devo lhe dizer o quão equivocado você é? Ou será que só de reler o seu comentário você é capaz de perceber?

Antes de mais nada, devo lhe dizer que já joguei e terminei FF I, II, IV, VI, VII, X, XII, XIII. Também já joguei os spin-offs FF VII: Crisis Core e FF: Tactics, embora não tenha tido a chance de terminar este por que perdi o cd, mas estou jogando de novo no psp.

FF VII foi empolgante pra toda uma gama de gamers incluindo a geração que pegou FF VI, por que foi o game mais inovador da série. Os elementos adicionados ali, os gráficos, a mudança do sistema, tudo corroborou pra isso. FF VI é um ótimo RPG e um ótimo jogo, mas fez pouco em cima da formula de FF se comparado com o VII. Pela maneira que você fala, eu dúvido que você sequer tenha jogado o jogo direito, muito menos terminado ele, você é só mais um fanboy que é incapaz de apreciar o VII por que ele fez mais sucesso que os outros. E honestamente, sai perdendo, por que é um game muito bom. Não vou dizer que é melhor nem nada, visto que isso é questão de opinião, mas eu tenho que dizer que foi sim mais inovador. E que você deveria rever os seus conceitos e parar pra pensar se você não está sendo simplesmente infantil.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Pedro (06/07/2012 03:57:36)

Estou decepcionado. Não, não estou decepcionado com o filme. Estou decepcionado com o omelete. Quando li o "Da Frigideira" do Borgo eu tive a impressão de que ele realmente não queria gostar do filme, que ele ainda estava muito preso aos filmes do Raimi e a quem os direitos do Aranha pertence. O tempo passou e vieram as perguntas com e sem spoilers. Assisti as duas, e como o Hessel e o Borgo enalteceram demais os defeitos do filme eu estava esperando uma experiência de mediana para ruim.

Verdade seja dita: A maior parte das pessoas que não gostaram do filme não queriam gostar do filme desde o começo.

Quando assisti o filme, lembrei dos defeitos mencionados e os enxerguei em cena, a única questão é que tais defeitos foram obscurecidos por um bom filme e o Omelete fez questão de transformar tais defeitos em algo maior do que eles são. As tão ditas coincidências não foram tão forçantes quanto fizeram parecer, e eu reparei em todas elas, esperava me incomodar com isso, mas acabei nem me importando tanto. O que considero defeitos: A ausência da família do Connors, e a falta de presença da relação do Peter com a Tia May na segunda metade do filme. Embora a Sally Field tenha interpretado uma ótima May em todas as cenas. Não diria que foi um filme perfeito do Aranha, também senti que faltou um pouco mais do Aranha e um pouco mais para eu sentir que ele é aquele Aranha dos quadrinhos, mas tenho em mente que talvez seja exigir demais de um filme que basicamente serve ao todo como uma grande introdução. Peter foi bem interpretado(e estava nerd! ele realmente usava a cabeça durante o filme, e durante a vida) tivemos um Aranha cômico embora tenha tido poucas cenas dele. Martin Sheen foi um Tio Ben perfeito. Ah, não vou ficar me repetindo, o elenco inteiro estava ótimo em suas atuações. Não focaram muito na história dos pais do Peter, o que focaram, foi basicamente uma mistura do universo Ultimate com o Amazing, a história completa ficou para ser dita no futuro, e apesar da ausência disso, não ficou mau colocado no filme. O Daily Bugle dá uma ponta bem rápida com uma manchete sobre o lagarto, dando abertura pro J.J.J aparecer nos próximos filmes. O drama ficou bem colocado, ao contrário do que o Omelete disse, que não tinha funcionado em certas partes, mas ficou bom. Ah, enfim... Tomarei mais cuidado antes de me desanimar por causa de algum comentário do Omelete. Daria 4 ovos, ou um 8,5 de nota.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Daniel (06/07/2012 05:11:47)

Concordo plenamente com a sua avaliacao. Po, quer uma cena mais aranha q ele estudando de ponta cabeca, sendo amante de cienca, inventando travas pra porta, arrumando problemas na casa dele(inundacao), soltando piadinhas, fazendo poses do Mc Farlane qdo c balanca ou c equlibra no predio?

Qdo ele leva tiro, c sente vulneravel, usa a teia de band-aid?

E qdo ele poe o uniforme pela primeira vez, usa mochila nas costas, senta no predio pra atender o telefone da tia pra levar ovos pra casa?

Ou qdo ele brinca no celular esperando pelo vilao atacar?

Ou qdo ele salva o garotinho de uma ameaca e percebe q seu destino como salvador de NY? A propria ponte e o jeito q ele salvou o garotinho sao uma previa do q esta por vir, como a morte da Gwen pelas mesmas consequencias?

Ou qdo ele chega machucado em casa, se lembra dos ovos da tia e da um abraco nela, finalmente depois de tanto sofrimento q os dois passaram?

O Aranha dos quadrinhos ta la no filme, pela primeira vez, na minha opiniao. Gracas a Deus!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Kleber (06/07/2012 13:55:32)

Concordo plenamente!
Assisti ao filme e me diverti BASTANTE...isso e o que importa.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Pedro (26/06/2012 20:26:10)

Engraçado ele ter mencionado que o roteiro está cheio de coincidências porque está tudo conectado. Quer dizer, estou errado em dizer que todos já sabiam que Peter(Homem-Aranha), Doctor Connors(Lagarto) e os pais do Peter estariam ligados? O pior é que tem gente que antes tava empolgado e ficou pra baixo e agora desce o cacete num filme que nem viu simplesmente por causa da opinião negativa de um fato que todos já sabiam.

Sei que a crítica ainda está por vir, mas achei a visão do Borgo muito limitada. A crítica de maneira geral tem gostado muito do filme, e as reações de quem assistiu foram positivas. Temos um filme com o Peter Parker e o Homem-Aranha dos quadrinhos, além de uma Gwen que todos descreveram como a imagem perfeita daquela que muitos já conhecem. Então temos boas interpretações, bons momentos de comédia, uma visão mais realista dos relacionamentos dos personagens, boa ação, e o filme é ruim?

Só acho que antes de se deixarem levar por uma opinião negativa, ou mesmo positiva, as pessoas deveriam ver o filme por conta própria e tirar suas próprias conclusões. Uma crítica é feita para dar uma ideia geral para aqueles que a leem, não para ser definitiva. É melhor abrir os olhos e ver por si só do que só levar em conta a opinião de um daqueles que obviamente acha desnecessário um reboot e enxerga isso com desdém.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Peter (26/06/2012 21:03:34)

Totalmente apoiado Pedro !!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (27/06/2012 01:22:55)

Apoiado, my friend!!!



Go, Spidey!!!

Metal Gear Solid 5 | "Solid Snake pode voltar", diz Hideo Kojima
Gustavo (20/06/2012 18:12:27)

Quanto a notícia, não poderia ter ficado mais feliz!

1 - pq para o Kojima ter dado uma declaração dessas, só pode significar que a continuação VAI sair.

e 2 - "infiltração e espionagem"? F*ck yeah!!



Agora --SPOILERS-- da série




No final de MGS 4 Snake não morre.
(que eu, como fã, gostaria que tivesse acontecido. O cara que salvou o mundo incontáveis vezes - sozinho - precisa se matar para que ele próprio não o destrua... genial!)

O que será então que Kojima quis dizer com "E por mais que tenhamos matado Solid Snake, a história dele ainda não acabou”?

Metal Gear Solid 5 | "Solid Snake pode voltar", diz Hideo Kojima
Pedro (20/06/2012 19:11:24)

Não acho que será uma continuação. Dá tudo a entender que será um prequel. E infelizmente, Snake morre sim, só acaba ficando implicito. Ele estava envelhecendo mais rápido, mesmo que não tenha precisado se matar, Snake só tinha mais alguns meses de vida. A recompensa do Snake por tudo que ele fez é que ele pode ter alguns meses de descanso ao lado do Otacon e da garotinha que esqueci o nome.

Metal Gear Solid 5 | "Solid Snake pode voltar", diz Hideo Kojima
Milton (20/06/2012 18:58:15)

Sou muito fã da série Metal Gear, mas acho que a história do Solid Snake (assim como a do Naked) deveria terminar no 4, achei o final perfeito para ele,foi memorável, e uma história mal feita pode acabar com esse final.
Mas Kojima sempre soube surpreender os fãs, vamos esperar para ver o que ele prepara.

Metal Gear Solid 5 | "Solid Snake pode voltar", diz Hideo Kojima
Pedro (20/06/2012 19:09:42)

Mas a história terminou no 4. Ele disse que apesar de terem matado o Snake, a história dele não foi completamente contada. Lembre-se que MGS 3 foi um grande flashback de certa forma, e pelo visto, MGS 5 vai ser o mesmo. Um pedaço da história do Snake que não foi contado.

Metal Gear Solid 5 | "Solid Snake pode voltar", diz Hideo Kojima
Milton (20/06/2012 21:28:34)

Se for assim como tu falou pode ser legal, desde que não haja conflitos com as histórias passadas e futuras, ia ser legal ver o treinamento do Snake e a suas relações com Gray Fox,Master Miller, e outros membros da Fox.

O Espetacular Homem-Aranha | Trailer 3 Comentado
Pedro (10/05/2012 10:17:18)

Gostei dos comentários de maneira geral. Mas discordo de uma coisa. É verdade que o ponto forte do Lagarto é o dualismo entre o lado bom dele (Connors) e a transformação, que seria o lado ruim. Mas desde o começo nas hqs o Lagarto queria tomar o mundo para si e construir um exército de répteis. Se eu não me engano, em uma edição, ele até consegue fazer isso em menor escala. Como é um filme, eles devem aumentar isso um pouco, mas é bem provável que aquele brilho no céu seja só o meio encontrado para propagar a fórmula e transformar humanos em répteis.
O que realmente me preocupa nesse filme, não é nem a importância dos pais do Peter. E parece que muita gente se esquece que mesmo no universo original, houve um arco de histórias muito bom que dizia que os poderes do Aranha não lhes foram entregue por acaso. Continuando, o que realmente me preocupa é a relação do Peter com alguns personagens. Entendo que eles quiseram fazer com que Gwen já soubesse quem ele é pra se diferenciar da outra série, mas ia ser legal ver ela odiar o Aranha em um eventual segundo ou terceiro filme caso o George venha a falecer nos braços do Aranha. Outra coisa que me intriga é isso, o fato de que o George tá ocupando o lugar do JJJ nesse filme. Pra quem não sabe, George Stacy foi como um verdadeiro pai para o Aranha, ele é o mais próximo que o Peter teve da imagem do Tio Ben desde que este morreu. Acho ruim não aproveitarem isso. Mesmo assim, estou empolgado com o segundo filme, e espero que muito bom.

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Hades (23/12/2011 18:28:55)

No inicio cheguei a comentar a favor desse filme, pois havia fortes indicios de que finalmente iriam retratar um peter irônico, com bom humor e ouvidor da voz da sua consciência, coisa que os filmes de Raimi não fora capazes.

Porém, ao ler sobre como será abordado a vida de Peter, e tambem a "fotografia crespusculo" que o filme está recebendo, não à como ser otimista com um filme assim.

Morte dos pais de Peter como causa ao que ele é e deve fazer? Essa é a idéia mais estúpida que li sobre uma adaptação de quadrinhos, só perde para Batman e Robin.

Sem falar que já foi entregue todo o enredo vago e superficial do filme: Morte dos pais de peter, draminha, picada da aranha, poderes e o enfrentamento do vilão que sempre fica malvado.

Muito diferente de um teaser de TDK R, aonde o público é motivado a juntar as peças de um grande quebra cabeça, e você vendo um teaser nao consegue enxergar o Todo, mas só apenas partes.

Por fim, é muito triste o caminho que a marvel filmes segue, pois todos os seus filmes são altamente previsiveis e superficiais.

Com homem-aranha, não tem desculpa, pois o personagem é complexo, pois é um dos herois mais humanos que ja fizeram, e o humano é um universo a priori.

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Smiley (23/12/2011 19:08:11)

E desde quando alguém liga pra sua opinião ?

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Pedro (23/12/2011 22:32:31)

Essa história dos pais do Peter remete ao universo ultimate que é bem parecido. Foi confirmado que vão retratar um Homem-Aranha e Peter com aquele humor irônico que é tão famoso nos quadrinhos. A vida do Peter foi abordada assim, tanto em TASM quanto em USM.

Ser a causa e definir o destino do Peter como homem-aranha são duas coisas diferentes. Apenas demonstra que o passado dele e dos pais dele vai ser importante pra formação dos princípios dele como homem-aranha, mas já tá mais do que óbvio que a origem do aranha vai ser a mesma (morte do tio ben).

TDK R só tem um público motivado porque o TDK foi um filme excepcional, tudo que eu vi de TDK R recentemente foi um trailer sem graça e nada empolgante. Infelizmente, acho que isso vai mais do herói, porque é difícil esperar algo muito inovador vindo do Aranha, você diz que ele é complexo, mas mesmo que ele seja um personagem muito humano e profundo ele não chega a ser complexo.

O que seria uma caricatura crepúsculo? Humanizar e modernizar os personagens para eles parecerem com os jovens de hoje?(com o diferencial de que o Webb faz isso com uma pegada mais cult e sem os melodramas enganosos de amor de crepúsculo) Parece que você não sabe muito do filme e me parece também que você não tá é afim de ver um novo filme do Aranha porque a maior parte dos seus motivos não parecem justificáveis. Melhor abrir sua mente e tentar não enxergar as coisas como um todo antes da hora e esperar o filme antes de criticar.

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse [ATUALIZADO]
Sandro (24/12/2011 17:04:38)

Hun ... Vc merece um PERU BEM GRANDE neste Natal, my friend!!! Cara, se esse TDKR não sair como planejado ... Vão crucificar o Nolan por toda a eternidade!!!


Go, Spidey!!!


E quanto à vc ... TROLL ... Vai assistir TDK mais uma vez, ok?


O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
cя¡ร...^^ (20/07/2011 10:42:56)

Q esse novo SPIDERMAN é só mais um caça-niqueis todo mundo sabe.

O fato éq ainda ta muito recente a primeira trilogia comandada pelo RAIMI.
E mesmo com um orçamento bem mais enxuto q o do primeiro filme,as semelhanças são grandes.

Peter é novamente abordado como o nerd timido.Tem novamente toda aquela historia de origem.
E parece q a unica grande diferença é mesmo as teias(q não são organicas dessa vez).

Esse primeiro trailer é bom,justamente pq ja da uma ótima visão doq podemos esperar.
E na minha opinião,não podemos esperar muito.

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Pedro (20/07/2011 10:57:07)

Ah, pelo amor de Deus, você tem lido as matérias do filme? Viu o mesmo trailer que eu vi? Porque parece que você é só mais uma viúva do Raimi como muitos aqui e que tá julgando o filme simplesmente porque o Spider-man 4 foi cancelado (e não que eu não goste do Raimi,acho o primeiro filme legalzinho, e o segundo bom).

Teremos um Aranha mais fiel aos quadrinhos, esse primeiro trailer foi focado no drama, antes do Peter virar homem-aranha ele era um nerd tímido, mas depois que ele vira ele passa a ter mais atitude e inclusive surge aquele humor sarcástico dele que todos os fãs do Aranha adoram. Teremos Gwen e George Stacy. E tudo indica que a história do filme vai ser boa. (:

A origem do Peter é essencial pra história, porque vai ser abordada de uma maneira diferente, a essência vai ser basicamente a mesma, mas dessa vez podemos contar com a aparição dos pais de Peter, uma das histórias mais legais que eu já tive oportunidade de ler nos quadrinhos do Aranha.

Esse trailer é bom, justamente porque ele mostrar que podemos esperar uma história mais elaborada do que os filmes do Raimi. Não tenho como ter certeza se vai ser bom ou não, mas sinto que posso confiar na produção. E ao invés de ficarem chorando pelo Raimi, você deveriam ver que é um novo filme do Homem-Aranha, e se são fãs de verdade, com todas as novidades, enxergariam o quanto ele pode ser bom. (:

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Rafael (20/07/2011 11:04:14)

Respeito sua opinião Cris! Mas esse filme vai ter outra pegada... tenha certeza. Apesar de abordarem a origem (DE NOVO!), creio que podemos esperar algo bom vindo aí...

Sobre caça-niqueis: a indústria do cinema toda se presta a esse papel. Grife a palavra "indústria" = lucro.

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Rafael (20/07/2011 12:15:41)

Cris, concordo com você em vários pontos: os filmes ainda recentes do Raimi, as semelhanças, o Peter em sua fase ainda juvenil e etc. A única coisa que discordo é dizer que "não podemos esperar muito". O que podemos dizer é que não sabemos o que virá, se um filme bom mas desnecessário (tipo o remake americano de "Violência Gratuita".. é legal, mas precisava mesmo do remake?) ou se um filme fraco e ainda desnecessário. É por isso que também concordo contigo em tratá-lo como um caça-níquel sem sentido, pois na indústria cinematográfica não basta o lucro, como um colega citou, mas também a qualidade que o produto apresentará. E é sem sentido porque, na minha opinião e de vários outros, qual o motivo de ser apresentada novamente uma origem? Exceção feita ao último filme, que foi péssimo e diga-se de passagem, estragado pelo fato da Sony e seus executivos visarem apenas o lado comercial sem se preocupar com as ideias do realizador (Sam Raimi nunca quis o Venom como vilão, por exemplo), o que foi contado em 2002 e em 2004 ficou muito bom, inclusive com respaldo pela crítica e retorno pelos fãs, já que se tratou de bilheterias estrondosas (eu particularmente gostei muito do segundo filme, um dos melhores de HQ's já feito). Na minha opinião, o Homem-Aranha deveria ter sofrido um reboot e somente por causa da porcaria feita na terceira parte porque senão o ideal seria dar continuidade ao clima dado pelo Raimi. Reboot este com o Peter Parker já sendo um herói estabelecido, em sua fase adulta e inserido no universo Marvel, explorando outros vilões que não os já apresentados nos outros filmes. E como já disse em comentários abaixo, desconfio muito do desempenho do Andrew Garfield e da capacidade de um diretor inexperiente como o Marc Webb em lidar com pressões de estúdio e seus executivos. É esperar para ver, mas eu fico com essas dúvidas até o dia da estreia, torcendo muito para que seja um filmaço. Abraços!

Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Pedro (19/07/2011 18:41:16)

Não achei o teaser lá essas coisas. Mas gostei do clima, acho que o filme vai ser ótimo de qualquer forma, assim como o anterior. :D

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Pedro (19/07/2011 17:14:29)

Eu não acho ruim mostrarem a origem do Aranha de novo, visto que eles irão abordar isso de uma maneira diferente por mais que o essencial permaneça o mesmo. É bem possível que nós tenhamos uma sequência com direito à conhecer os país de Peter Parker, e se forem se basear no 5º anual de The Amazing Spider-man, vai ser uma ótima história, com direito à participação do Red Skull. O trailer também mostra um melhor desenvolvimento da história e pra fechar, eles fizeram a gente nos sentir como se fossemos o Aranha. No aguardo de um grande filme, e que ele queime muitas línguas. (:

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Marco (19/07/2011 17:00:02)

Qual será o papel do Proto Duende no filme?

Acho que ele vai servir mais como um preparação para uma futura aparição do Duende Verde.

Por exemplo, a primeira amostra da fórmula do Duende é feita, e então acontece algum acidente e surge o Proto Duende. E então num futuro filme, Norman aperfeiçoaria a fórmula e testaria em si mesmo, pois está muito seguro sobre a funcionalidade da mesma.

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Pedro (19/07/2011 17:12:44)

Eu acho que o Duende só vai dar as caras no terceiro, e provavelmente a Gwen encontrará seu fatídico destino. Acho isso porque como mostraram os pais do Peter, é bem provável que numa possível sequência eles se foquem no passado dos pais do Peter e devem se basear na história do anual 5 de The Amazing Spider-man.

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
celson (19/07/2011 17:26:49)

Partindo do ponto de vista que o filme faça o sucesso esperado para se produzir 2 sequencias, eu gostaria que minha querida Gwen só viesse a falecer no 3º filme, bem no esquema onde tudo da errado na vida do peter. Star Wars ep. 5 feelings??

O Duende poderia perfeitamente ja aparecer no segundo filme, e por favor, ja que vamos mexer nas fantasias, vamos fazer algo mais proximo dos quadrinhos.

E o trailer ta FODA!

O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
MÁRCIO D.C (19/07/2011 17:58:37)

Tenho certeza absoluta de que a aparição do Proto Duende vai ser a porta de entrada pro duende verde nessa franquia. Lembrando que, como o Proto irá aparecer, e ele é um ser que tem uma aparencia monstruosa, é possível que tenhamos uma versão do Duende Verde mais parecida com a do universo ultimate num futuro segundo filme, uma versão mais monstruosa, transformada, dispensando o uso do seu traje tradicional...

Caraca hein? Ainda no 1º filme e o Peter já vai encarar logo de cara 2 MONSTRÕES! SÓ ISSO!! (lagarto e proto) kkkk Belo inicio de carreira desse aranha! kkkkkkk
Podem ter certeza que esse filme será um dos que mais terá cenas de ação em 2012!!! Na expectativa!

The Amazing Spider-Man | Roteirista fala do reboot de Homem-Aranha [ATUALIZADO]
Pedro (13/07/2011 18:45:52)

Estou ansioso para este filme. Eu também me pergunto se aqueles que idolatram tanto o Raimi chegaram a ler os quadrinhos. Desconsiderando a tragédia do terceiro filme, os dois primeiros filmes do Aranha foram bons (apesar de eu ter achado o primeiro razoàvel apenás), mas não foram perfeitos, longe disso. Peter como um nerd tímido e reprimido, quando nas hqs ele estava mais pra um nerd descolado cheio de sagacidade(depois de ganhar os poderes), a falta de um Aranha piadista, e a insistência do Raimi de tentar transformas os vilões do Aranha em vítimas(Octopus e Homem-Areia). Embora o filme vá começar de maneira parecida, utilizando um vilão que até mesmo na HQ é uma vítima, ele parece ser mais fiel à HQ, teremos lançadores, sorte/azar do Aranha, Gwen Stacy e George Stacy, um Parker/Aranha mais fiel ao das HQ's. A roupa está boa, poderia ser melhor, mas olhando o visual do Aranha, não é como se fosse uma aberração da natureza, está mais próxima da realidade de um adoslescente comum do que nos filmes do Raimi. No mais, coloco minhas esperanças nesse filme e fico no aguardo.

The Amazing Spider-Man | Roteirista fala do reboot de Homem-Aranha [ATUALIZADO]
Carlitos (13/07/2011 19:50:22)

Concordo com você,cara. Sam Raimi
era meu diretor preferido, mas depois
do homem-aranha me decepcionei com ele,
pois ele dizia ser fã do aranha, mas
na verdade ele se preocupava demais
com dramaticidade da estória e menos
com espirito aventuresco do aracnideo.
E os vilões eram bozinho demais, eu acho. Vou torcer que esse novo filme
me supreeenda. Fuuiii.

The Amazing Spider-Man | Cena crucial é rodada no Queens - veja fotos
Pedro (14/05/2011 17:36:15)

Caramba pessoal, eu me pergunto quanto dos supostos "fãs" do Aranha são realmente fãs. ._.' O.k, o HM 2 foi ótimo, mas já faz muito tempo que foi lançado, é hora de seguir em frente. Ainda mais se formos análisar como HM 3 e HM 1 foram ruins em comparação com o segundo(a única coisa que eu gosto do HM 1 é como a origem foi contada, e eles estragaram isso no 3).

Andrew Garfield é um bom ator, e pelas informações divulgadas Marc Webb está trabalhando pra trazer um conteúdo que seja fiel aos quadrinhos e cheio de referências, se não se lembram disso, ou nunca viram os quadrinhos, leia novamente TASM desde o começo e procure novamente tudo que foi divulgado até agora pra entender. Ficam enfezados só porque o Raimi caiu fora, mas não esperam nada de concreto pra realmente críticar, ah, por favor né?

The Amazing Spider-Man | Veja mais imagens da filmagem de Homem-Aranha em Nova York
Pedro (10/05/2011 23:00:40)

Sinceremente, o que me frustra mais é o mimimi sem sentido de muita gente aqui. As vezes eu leio cada besteira que me pergunto se certas pessoas são mesmo fãs do Aranha.

Mesmo que esse uniforme seja o definitivo qual é o problema? Não é como se o uniforme original do aranha fosse grande coisa, e esse uniforme é baseado em historias já publicadas do aranha, não surgiu de nada, é uma referência.

Aliás, é o que me dá mais esperanças nesse filme, as referências, porque parece que vamos encontrar muitas delas, assim como o uniforme, recentemente saiu um video na internet das filmagens do Aranha se balançando por ai ao som da musica tema de seu desenho mais antigo, talvez seja bobo, mas isso me empolgou bastante.

Nesse filme, temos a oportunidade de ver algo que seja mais fiel ao universo do aranha. PRA COMEÇO DE CONVERSA, O ARANHA ERA UM NERD MEIO DESCOLADO SIM, apenas em poucas das primeiras edições o Peter se vestia como nerd mesmo, em uma das TASM que li recenmente tinha até um comentário da MJ: "For a bookworm, you sure know how to dress well Tiger". Não necessariamente assim, mas algo parecido. Talvez tenhamos um Aranha mais canastrão e irônico como o dos quadrinhos, um Aranha melhor que o bunda mole feito pelo Tobey Maguire na trilogia do Raimi. Vamos ter Gwen Stacy, Captain Stacy, o Dr. Connors como o Lagarto, talvez até um pouco mais do Flash Thompson... Esperem pelo menos o filme sair para vermos se vai ser ruim afinal.

A ÚNICA COISA QUE NÃO GOSTEI ATÉ AGORA FOI O FATO DE J.J.J NÃO TER SIDO CONFIRMADO PARA APARECER NESSE PRIMEIRO FILME. MAS SE ATÉ STAN LEE GOSTOU, PORQUE NÃO TER UM POUQUINHO DE FÉ COM TANTOS ASPECTOS POSITIVOS?

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.