Arujá, SP
GTA: Vice City | Rockstar disponibiliza músicas inéditas do jogo
Henrique Giorgi (30/04/2013 08:55:12)
Queria saber onde posso comprar créditos para a PSN. Tenho vontade de jogar novamente esse clássico, como também o San Andreas...
GTA: Vice City | Rockstar disponibiliza músicas inéditas do jogo
Elvis (02/05/2013 16:59:58)
Mercado livre amigo...
A Morte do Demônio | Crítica
Elvis (23/04/2013 02:13:00)
Onde enxergaram que esse filme é otimo? Só se for na casa do capeta. Fazer um filme de terror usando o humor é coisa de genio...refilmar filme de terror usando violencia extrema e pouca ousadia é só pros idiotas mesmo. O filme é bem mediano tem alguns sustos, como o espelho fechando e aparecendo outro reflexo, um humor nojento como a trepadeira lubrificada para fecundar a menina...e uma tecnica interessante como a movimentação suave da camera antes de entrar nos comodos, nas maçanetas das portas, etc. Manteve até a subjetiva do demônio do original, mesmo apostando que não sabia que estava fazendo isso...Agora...aquele papo de novo de uma menina jogando os cabelos para frente que nem um fantasma...o excesso de amputações e vomitos...esperava algo mais original.
A Morte do Demônio | Crítica
Gustavo (23/04/2013 17:05:40)
Evil Dead (O UM) clássico não era nem um pouco engraçado, pode ser hoje em dia por conta dos efeitos.
O humor de Evil Dead começou a aflorar a partir do segundo filme.
Quanto a "refilmagem", o próprio Bruce Campbell e Fede Alvarez disseram que o filme é mais uma sequel do que remake, ou seja, a cena (SPOILER SPOILER) pós créditos pode se tratar de uma possível aparição futura do herói Ash.
A Morte do Demônio | Crítica
Elvis (25/04/2013 17:52:24)
O filme na epoca foi para chocar como ainda choca...mas em muitos momentos ele usa o humor. Na parte da trepadeira, ela parece ter orgasmos. Usa a artimanha de melecas e coisas grotescas caindo na boca de Asher. A parte que o projetor liga sozinho é hilário. No moderno é tudo muito pesado e vago.
Jack - O Caçador de Gigantes | Crítica
Elvis (12/04/2013 00:18:12)
Não concordo muito com a critica...pra mim o unico motivo do fracasso foi não investir num elenco famoso. Ewan não é tão popular assim. Faz tempo que está sumido. E o filme não é pior que o da Branca de neve e nem fica tão atras de Oz.
Mama | Crítica
Elvis (11/04/2013 03:30:43)
A critica do Hessel foi boa...o problema é que historias de fantasmas já é um spoiler e na mha opnião não serve mais para o publico ocidental. Esse tipo de terror, que ainda suga os clássicos como A Outra volta do Parafuso, já saturou. Esse tipo de filme, que tudo é implícito, devia ter ficado só lá no oriente, pq aqui soa patético. Ninguém mais aguenta essa narrativa onde existe susto e não suspense. E tudo precisa ser sustentado por uma trilha sonora com sons estridentes para causar alguma sensação. O problema não é profundidade de personagens mas um roteiro que não tem nada de novo, e por isso os personagens fazem tanta falta.
O Voo | Crítica
Roberto (09/02/2013 11:56:37)
√√√√- SPOLIER - √√√√
Alguém que já assistiu o filme pode dizer quem trocou todos os suco e refrigerantes pelas bebidas alcoólicas?
Minha opinião:
O filme começa bem e depois dá uma esfriada legal.
O Voo | Crítica
Elvis (09/02/2013 23:45:06)
É pq em certos hoteis existem quartos conjugados. Onde uma porta liga 2 quartos. Geralmente pra famílias. No Filme, o outro quarto, acidentalmente estava com a porta aberta e lá tinha bebidas alcóolicas. ;) Ninguém trocou nada.
Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Elvis (13/08/2012 03:03:21)
"Puta merda...agora que o Batman do Nolan virou pop os "Ateus" estão ai p/ desmistificá-lo. Todo mundo conhece os cliches de Hollywood, mas inegavelmente o filme tá um degrau acima dos demais, sem duvida...Não é o o filme que gostaria de ver do Batman, por isso estou fazendo o meu.
Assistam o TRAILER:
A Batman's Tale: In the psychosis of the Ventriloquist
http://www.youtube.com/watch?v=pGiz3hUbfwU&feature=plcp
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Visita ao set de filmagem - Parte 2
Lucas Rodrigues (14/07/2012 19:52:50)
"mas que aquelas explosões que veríamos mais tarde eram apenas "um dia normal de filmagens [risos]. As cenas que me preocupam ainda estão por vir e ainda nem sei como vou fazê-las. [risos]" Chris Corbould
Putz ...
WE WILL DESTROY GOTHAM.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Visita ao set de filmagem - Parte 2
Elvis (16/07/2012 02:20:37)
Veja...A Batman's Tale: In the psychosis of the Ventriloquist TRAILER
http://www.youtube.com/watch?v=GokKUqLcvD8
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Andrson (16/07/2012 00:29:07)
Uma obra prima!!! parabéns Zimmer.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Elvis (16/07/2012 02:20:24)
Veja...A Batman's Tale: In the psychosis of the Ventriloquist TRAILER
http://www.youtube.com/watch?v=GokKUqLcvD8
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Omelete Entrevista Tom Hardy no set de filmagens
Fraulein (20/06/2012 09:46:57)
Oi, pessoal! Olha só a foto que eu achei no Twitter do Frank Grillo (ele trabalhou com o Tom Hardy no ÓTIMO Guerreiro...). Aquele ali é o "Amendoim"? Não é muito grande não...
http://twitpic.com/26jqub
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Omelete Entrevista Tom Hardy no set de filmagens
Elvis (16/07/2012 02:20:16)
Veja...A Batman's Tale: In the psychosis of the Ventriloquist TRAILER
http://www.youtube.com/watch?v=GokKUqLcvD8
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale não descarta viver herói mais uma vez [ATUALIZADO]
Felipe (03/06/2012 23:21:57)
@ Rafael
Ainda acredito que Nolan vai aleijar o Batman (um palpite e admito que o Nolan, seria muito peitudo se fizesse isso!).
@Raul
Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008) rendeu U$$ 158 milhões de dólares em seu fim de semana de estréia (apenas nos EUA) e fechou num total de U$$ 533 milhões (apenas nos EUA). A Bilheteria mundial foi de 1 Bilhão e 1 milhão.
Abraços
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale não descarta viver herói mais uma vez [ATUALIZADO]
Elvis (16/07/2012 02:20:04)
Veja...A Batman's Tale: In the psychosis of the Ventriloquist TRAILER
http://www.youtube.com/watch?v=GokKUqLcvD8
Prometheus
Gil (18/06/2012 01:46:46)
E ae galera! Acabei de assistir o filme, um dos que eu mais ansiava assistir nos últimos anos. Pensei que fosse sair do cinema com algumas respostas, mas acabei saindo com mais perguntas...
Para quem não assistiu, SPOILERS À SEGUIR.
Em relação ao primeiro Alien, ficaram MUITAS pontas soltas. E alguns mistérios que eu me atrevo a formular teorias:
1) A Criação: ela pode ter sido mal interpretada. Afinal, porque os Engenheiros criariam toda uma nova raça, através do auto-sacrifício, para depois querer destruí-la? Pensei muito a respeito e cheguei a seguinte conclusão - a criação do Ser Humano pode ter acontecido sem querer! O começo do filme poderia na verdade ter mostrado um desses seres sendo "abandonado" na Terra. Em seu auto-sacrifício ele poderia estar tentando simplesmente se matar. Isso poderia explicar o motivo dos Engenheiros, supostamente, quererem a destruição do ser humano... ele nem deveria existir!
2) O holograma "gravado" que o David acionou mostrava os Engenheiros fugindo de algo. Fugindo do que? Achei que isso seria explicado mas ficou por isso mesmo.
3) Tudo bem que disseram que aquela lua não é a mesma do primeiro Alien, mas será mesmo? Porque, se o Ridley Scott disser que se trata da mesma lua, e parar a história por aí, vai ser o maior furo de roteiro da história do cinema! Simplesmente porque as coisas não estão da mesma forma como são encontradas quando Ripley e Cia chegam ao planetóide. Deveria haver um "Space Jokey" morto na cadeira de comando da nave, com o peito estourado. Senão eles encontrariam uma cadeira vazia, corpos humanos no chão, uma nave de fuga, partes de outra nave, e por aí vai...
4) O mais intrigante para mim: dar-se ao trabalho de "envelhecer" o ator Guy Pearce. Por que, se ele nem aparece jovem no filme? Só para usá-lo num viral do filme? Se for por isso, achei um tremendo desperdício de tempo e dinheiro com maquiagem (+ ou - satisfatória). Poderiam simplesmente ter colocado um ator idoso para fazer o Peter Weyland no filme, e um ator jovem qualquer para fazer o viral... Ou será que o Sr Scott pretende usar novamente o ator na continuação?
Enfim, concordo com os 3 ovos que o filme levou. E como disseram, o Ridley Scott arrumou pra cabeça com o final desse filme, porque ele deixou claro em entrevista que pretende focar a continuação no destino da Dra Swan. E como isso vai amarrar o começo do primeiro Alien?
Bem, se até o George Lucas conseguiu amarrar seus 6 filmes, espero que o Ridley Scott faça jus ao seu nome.
Prometheus
Elvis (18/06/2012 16:34:49)
1) Exatamente. Tô com vc Gilberto. O começo parece um ritual de sacrificação. Pois ao final que o DNA entra em contato com a agua, é dado um foco nisso. Mostra claramente uma cadeia de DNA. A vida na terra, surgiu na agua. Porém nem Darwin sabia sua origem ao certo. Isso explica q tudo foi um erro. E é preciso acabar com o erro.
2)Isso talvez explica a arma que eles tinham, e na qual mostra os hologramas fugindo. Aquele liquido preto que saem dos ovos, é o mesmo que o Engenheiro tomou e se "sacrificou". Ou seja, era algo que sai do controle na qual eles cultivavam.
Fora do que vc escreveu mas já aproveitando, o androide coloca o liquido preto no copo do tal astronauta, pq antes eles confrontam sobre existencialismo. E partindo do clichê de maquinas com sentimentos e curiosidades, ele quis se vingar e vê no que dava. E ao contrario do dito no clip, existe um plano aberto dele com dedo no copo, e um plano detalhe no copo, já com o liquido. Tanto q é previsivel logo no começo da cena. Achei que o problema maior do filme é o roteiro de Lindelof. O kra não tem a minima noção do que escreve, e de como vai ser fechado as pontas.(Lost) E se utiliza de clichês ridiculos, qd os astronautas brincam com a criatura, isso ñ condiz com a personalidade deles,pois estavam com medo/e Tiram os capacetes pq é gostoso respirar ar da chuva...qualé!!! E furos (Star Trek qd kirk cai num planeta qualquer em qualquer ponto do univero e encontra o Spock) .Enfim...essa kra é um equivoco. Abri pontas tornam as coisas interessantes, quero ver fecha-los.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
D!NHO (12/12/2011 01:06:44)
PRIMEIRAMENTE, vou agradecer ao pessoal que curtiu o blog que eu indiquei e ao Fabio, que curtiu o blog e ainda recomendou pra galera.
O PROBLEMA DISSO AQUI, é que tem um monte de "Noletes" encubadas dando comentários e defendendo seu "deus" a qualquer custo.
PRA COMEÇAR... Vocês estão defendendo um diretorzinho que está reinventando um personagem que foi ROUBADO de seu verdadeiro criador.
O Batman ORIGINAL e um pouco da história do criador, vc pode ver aqui:
http://www.originalbatman.com/
MAS, perdoando a alguns pelo ROUBO, o BATMAN de Bob Kane ainda não foi retratado no cinema. Estamos vendo o Batman em versão "Adam West", Burton, Joel Schumacher, Nolan MAS NÃO ESTOU VENDO A VERSÃO DE BOB KANE!!!!
Meu comentário que foi criticado por muitos, foi este:
TOMARA QUE MORRA, este Batman RIDÍCULO, CRIADO por este diretorzinho MAIS RIDÍCULO AINDA.
Muitos dos que vão falar mal da minha postagem, nem sabem quem é o verdadeiro Batman.
Os filmes do Nolan são no máximo "atraentes" (tudo o que se precisa para ganhar dinheiro. Isso é o que movimenta o cinema), mas este tom de realidade que ELE QUER DAR, tira muito de quem o personagem realmente é.
Cadê o Cara de Barro? Quem é macho suficiente para colocar o VERDADEIRO BATMAN (aquele, da roupa de pano) em um filme bom???? Usar vilões da serie de filmes passada e TENTAR melhorar algo, é um golpe muito baixo.
Claro que apostamos nossas fichas neste Bane, mas a Mulher-Gato desta nova serie deixou muito a desejar (visualmente), principalmente se comparada à Mulher-Gato de 1992 (Michelle Pfeiffer).
Este "Batman" do Nolan é corajoso ao ponto de pedir autorização ao Ra's para bater em alguns capangas (Batman Begins). Que super-herói faria isso? Sem falar que SEM SABER DO PLANO, deixou Harvey se entregar como o Batman, sem saber o que poderia acontecer com o mesmo.
Este Batman não tem culhões???
Só falo isso, porque depois de HOMEM-PANTUFA, BATMAN é o meu super-herói preferido, mas ainda não foi retratado como deveria. Torço para que MORRA neste próximo filme.
Diretor ruim, herói ruim.
Quer saber o que é bom de verdade?
Acesse: sala2d.blogspot.com
Abraço a todos.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Rafael (12/12/2011 01:55:19)
Cara, o único que poderia dar a visão do bob kane é o próprio.. Tire ele do túmulo e peça um filme pra vc se satisfazer! Outra coisa: como vc disse, isso aqui é CINEMA.. Outro formato, outra linguagem! Se foi feito pra ganhar dinheiro? Claro! Mas pergunte pra qualquer crítico se o filme do Nolan não é , no mínimo, bom.. Se vc não gostou, ok, é seu direito.. Mas não venha querer criticar um trabalho simplesmente pq não foi do jeito que vc idealizou nessa sua mente fanática! Dê algo embasado, cinematograficamente falando, em vez de dizer que todos os apreciadores deste filme são "noletes".. Eu gosto do bom cinema e esse diretorzinho até hj não fez um filme ruim. Simples assim.. No dia em que ele fizer besteira, eu criticarei. Ponto. Que cara mala, benzadeus...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Carlos (12/12/2011 02:11:28)
huauhauauau. Existe um cara mais doido que eu aqui hauhauuhaa. Meu irmão, eu tô um tempão tentando mostrar para essas noletes que o Nolan chupou muita coisa do Frank Miller e que o Miller é O CARA que reinventou o Batman e não o Nolan, e não adianta. Nêgo não se informa e nem lê pra ver se é verdade que eu falo. Tu acha que vai convencer os caras a aceitar uma versão do "Bat-Man" de 1932? Boa sorte.
Ah, e vc deve deve ser o criador do Homem-Pantufa, certo?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Haldir de Lorien (12/12/2011 02:32:58)
Vai procurar um patio pra carpi vai.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Krypto (12/12/2011 02:52:10)
"Só falo isso, porque depois de HOMEM-PANTUFA, BATMAN é o meu super-herói preferido..."
Depois dessa declaração, ficou explicado o seu comentário...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Elvis (12/12/2011 03:33:21)
Bom...Na minha opnião a visão dada por Nolan, foi uma visão que ainda ñ tinha sido vista no cinema, com o personagem Batman. Acho completamente valida e acho que ressuscitou o personagem. Todas as versões dos filmes são validas. Claro que tem algumas que apelam para o ridículo dentro do contexto do personagem da DC. Tipo o Batman e Robin do Shumacher é horrível. Mas cinema é uma linguagem e HQ é outra. Cinema é muito caro, é caro para se fazer um filme, aprovar o roteiro, elenco e etc, é muito complexo. Quadrinhos é algo mais barato, ñ discutindo a importância das artes pois todas tem a mesma relevância. Mas cinema abrange um universo maior. Maior a divulgação, maior os interesses. Por isso talvez até Nolan gostaria de ter feito o Batman de roupa de pano, já que seu estilo é realista ao extremo, tão ao extremo que para mim as vezes incomoda um pouco. Mas o mercado não deixa. É preciso vender bonecos, carrinhos, mascaras e etc. Bom onde mais quero chegar é que Hqs a cada 15 dias vemos algo novo, novos traços, novos artistas novas visões. Essa diversidade ajuda o publico escolher as histórias que mais gostam. Filmes não saem a toda hora. É preciso respeitar uma visão de cinema. Para mim, a visão de Burton é a melhor do personagem, do Curinga, de Gotham, de praticamente tudo... do Shumacher tem até estética rebuscada mas se perde nos personagens bregas e de Nolan a adequada para os nossos tempos. Eu estou fazendo um fan filme do Batman...e o que mais procurei mostrar foi uma história que saísse completamente de qualquer coisa feito no cinema com o personagem. Não pude fazer o Batmovel, não pude fazer o predador nem o Alien, consegui fazer uma boa história popular. Se é o que o publico quer ver só saberemos quando o filme sair. Mas é mais uma visão do Batman. Isso que importa para nós fãs. Comentem, estou a ouvidos. Filme em processo.
http://batmanfanfilmbrazil.blogspot.com/
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Balrog (12/12/2011 07:29:15)
Aham, senta lá Cláudia.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Anselmo Luiz (12/12/2011 07:51:53)
De novo essa historia de Nolete? eses caras ja tão ficando sem argumento, amigo muito texto sem contexto vira pretexto, não sou nolete, só quero sentar na poltrona docinema e ver um bom filme, o Batmam com roupa de pano funcionava muito bem nos cinemas dos anos 50 e 60, hoje a realidade é outra, acha mesmo que Holliwood aprovaria um roteiro com um Batman em roupa de pano? seja um pouco menos retrogrado.
e vou falar denovo, nunca vi um fã de AVATAR ser chamado de CAMERONETE aqui, nem um fãde crepsuculo ser chamado de Stphaynete!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Lauro (12/12/2011 07:56:25)
Nem nas HQs eles seguem a visão do Bob Kane para o Batman, não seria no cinema que fariam isso...
Batman teve dezenas de versões diferentes, e no cinema não poderia ser igual.
Não é questão de defender o Nolan, mas sim constatar que os filmes que ele já fez com o personagem são bons, e é impressionante como a maioria das pessoas, inclusive fãs, gostaram das adaptações.
Sobre seu comentário ser criticado, é algo normal, sobretudo quando você escreve dessa forma, com tom ofensivo às demais pessoas.
Provavelmente se você dissesse com mais respeito e de forma apropriada porque não gostou dos filmes, provavelmente iniciaria uma discussão mais interessante.
Não dá para você ofender todo mundo e achar que ainda será elogiado por isso...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
bruno (12/12/2011 08:13:52)
É sério que você não entendeu o que ele quis dizer quando pediu ao Ras pra dar porrada nos capangas? Vai no google e digita "sarcasmo".
E acha mesmo que um herói de pano ficaria bem na vida real? Quer ter uma imagem de como seria um herói dos quadrinhos em vida real? É só olhar o que aquele povo idiota faz nos EUA achando que são heróis de verdade, com aquelas roupas espalhafatosas, tipo o Jones. Heróis como os dos quadrinhos são impossíveis na vida real, por isso nem com filme condizem. A roupa de pano do Batman segue esse modelo porque foi criada em uma época em que usar cueca por cima da calça não soaria ridículo. Os filmes do Batman ou de qualquer outro personagem condizem com a época em que são exibidos, e não que foram criados. OU você acha mesmo que um Batman de cuecão intimidaria bandidos reais?
É só comparar os filmes do Super-homem. Quando os antigos estreiaram e os filmes de super-herois eram novidade na década de 70/80, aquele tipo de uniforme era completamente aceitável. Mas já no quinto filme não condizia mais com a época. E olha o que fizeram pro sexto? Tiraram a cueca do cara.
E na boa, Cara de Barro? A única coisa rdícula de Batman Arkham City foi terem usado esse vilão tosco, inexpressivo e sem lógica.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Herbson (12/12/2011 08:44:39)
esse cara que promover um outro blog falando asneiras aqui, depois de tanta besteira que ouvi nem entro nesse blog que ele indicou por que como ler esse comentário dele me fez perder tempo esse blog que indicou não será diferente.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Diego Francisco (12/12/2011 09:21:26)
ô seu Zé, Nolan fez um reebot, então ele tinha e tem todo direito de criar sua própria versão do Batman.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Morcego de Aço (12/12/2011 10:23:43)
Filho, você é stressado demais, cruz credo. Tome um chá de camomila com suco de maracujá e cuide de seu coração, senão daqui a pouco você não estará mais neste mundo. Tá querendo encontrar o Bob Kane pra desabafar é?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Samuel (12/12/2011 10:24:56)
"D!NHO (01/11/2011 15:47:49)
[...]MUDOU A HISTÓRIA DO BATMAN, matando o bandido que se transformaria no Coringa"
Você ta reclamando que não vê o Batman do Bob Kane?
Claro, você não conhece, usando o Wikipedia qualquer um conhece o criador do Batman.
Porque eu vejo no Batman do Nolan tanto o Batman do Kane, do O'Neil e do Miller.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Marshall (12/12/2011 11:35:33)
Bob Kane o caralho, o VERDADEIRO criador do Batman é Bill Finger.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Samuel (12/12/2011 11:56:26)
Hahahaha
Verdade Marshall, se dependesse do Bob Kane, o Batman seria o Robin, Tim Drake, loiro.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja Bane no novo pôster do filme
Marcelo (12/12/2011 12:09:23)
Mais uma criancinha birrenta e burra dando xilique por não ver o seu personagem preferido (ou, o que ele PENSA ser o seu personagem preferido) da forma que ele quer.
Sujeito, se vc fosse realmente fã do Batman, saberia que ele é, acima de tudo, um personagem multifacetado. Desde sua criação ele sempre foi readaptado segundo sua época. A forma em que o Nolan está levando é apenas mais uma delas.
E mais: não foi só o Bob Kane que criou o personagem. Muito do que ele é hoje se dá muito mais pela criatividade do Bill Finger do que pelo Kane.