CAMPINAS, SP
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
MaRiNhEiRo (17/10/2012 15:43:00)
TDK é cheio de furos! Oque esse cara tá dizendo?
Confiram aqui alguns deles:
http://interney.net/blogs2/melhoresdomundo/2012/08/16/top-95-forcadas-de-barra-de-batman-rises/
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Ðartђ Ѵadęr™ (17/10/2012 15:55:37)
kkkkkkkkkk, ri de mais. recomendo:
http://interney.net/blogs2/melhoresdomundo/2012/08/16/top-95-forcadas-de-barra-de-batman-rises/
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Lukas (17/10/2012 16:11:09)
Lamento informar amigo, mas esses erros foram levantados por amadores, pois dos que eu li, todos tem sim resposta no filme.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
É que me escapoliu.... (17/10/2012 16:15:59)
Acho que apesar da cena ser muito legal, a cena do sequestro do cientista no começo...
Caralho, que trabalhao pra sequestrar um cara!! Achei bem besta!!!
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Shadowman (17/10/2012 16:21:58)
Lukas.
Até o milagroso conserto da coluna do Bruce Wayne.
E antes que você responda, eu já fui atropelado e sem que mesmo um simples deslocamento ósseo causado por trauma requer cuidados maiores do que o que vemos no filme.
O mesmo vale para o joelho.
Diretor de fotografia de Batman diz que ficou horrorizado vendo Os Vingadores
Alípio (17/10/2012 16:51:36)
São problemas bobos apontados. Gente é um filme sobre um bilionário que se traveste de morcego para combater o crime! Precisa falar mais alguma coisa?
Coisas mais toscas, como o lance da coluna é culpa da mania de "realidade" do Nolan. Foi misturar A Quebra do Morcego com o poço de Lázaro e deu nisso.
Já aviso que não estou defendendo o filme, pois eu nem gostei de TDKR.
Liga da Justiça | Armie Hammer volta a ser cotado para viver Batman no filme
MaRiNhEiRo (09/10/2012 20:57:55)
Meu, na boa... Vão à merda vc´s que tem amor cego pelo Nolan... Não nego que devemos à ele de ter nos dado um Batman muito superior ao do Joel Schumacher. E é só. O Batman do Nolan está muito longe do Batman das Hqs. As cenas de luta na minha opnião era o princiapal ponto fraco.
Fica aí mais uma polêmica: Bale é um ótimo ator, mas só pode se encaixar no Batman do Nolan mesmo. Pq com certeza a próxima franquia do Batman vai ser mais próxima das Hqs e do que vimos em Arkham City e não consigo enxergar Bale sendo esse tipo de Batman.
Liga da Justiça | Armie Hammer volta a ser cotado para viver Batman no filme
Anndrey (10/10/2012 17:06:27)
Concordo contigo Marinheiro.
A unica semelhança do universo Nolan com os quadrinhos sem dúvida foi só o Coringa. E quer saber mais? Até hoje ninguém conseguiu interpretar o verdadeiro Batman dos quadrinhos! Boa sorte para a Warner!
Liga da Justiça | Armie Hammer volta a ser cotado para viver Batman no filme
John Mayers (11/10/2012 06:40:42)
Nenhum Batman , seja ele na HQ ou em outra mídia é igual.
Se você pegar a época que o Aparo desenhava era de um jeito.Se você pegar a fase do Arthur Adams idem.
Se você pegar a abordagem de Alan Moore escrevendo tb.
O Batman é o que é que.Por que ele te permite ser sempre igual sendo diferente.
Poucos herois conseguem isso.
O que dizer da "viagem" de Frank Miller com o Heroi?
Nem o Homem-Aranha e nem o Superman chegam nesse patamar.Isso é um ponto forte do Batman.E só dele.
E vou dizer ;os filmes do Nolan fizeram muita referência aos quadrinhos.Até nas histórias menos conhecidas.
Quando o heroi começou ele era pop e engraçado.Nos anos 80 equilibraram isso.E já no final da década ele já não era sombra do que ele era em mais de 40 anos de história.
Um personagem dessa vivência já passou por inumeras interpretações.Acho que as pessoas tem que repensar esse fato.abço.
Liga da Justiça | Armie Hammer volta a ser cotado para viver Batman no filme
E. Nigma (08/11/2012 15:29:38)
CONCORDO, EXATAMENTE O QUE EU PENSO A RESPEITO.
Putz, não me levem a mal, mas eu gostaria de ver uma roupa mais fiel as hq, mas realista. exemplo uma igual a de arkham city
Primeiro Lanterna Verde é apresentado em anual do super-herói
MaRiNhEiRo (02/09/2012 12:33:09)
Acho que os caras do Omelete devem estar se remoendo com alguns comentários aqui.
PESSOAL! ESSE NÃO É O LANTERNA GAY (Alan Scott)!
Esse é o primeiro da Tropa dos Lanternas verdes... Com certeza ele não deve ser nem humano.
É "nóis" Érico....kkkk
Primeiro Lanterna Verde é apresentado em anual do super-herói
henrique (02/09/2012 12:48:58)
isso mesmo.Acho que as pessoas nem leem as materias inteiras e ja saem falando cosa errada.
Primeiro Lanterna Verde é apresentado em anual do super-herói
MaRiNhEiRo (02/09/2012 13:27:16)
Pois é henrique... sem falar a polêmica "fora de hora" causada por uma má interpretação...abrass
Primeiro Lanterna Verde é apresentado em anual do super-herói
henrique (02/09/2012 13:42:49)
verdade!
Saturday Night Live | Kristen Wiig, Jason Sudeikis e Andy Samberg podem sair ao final desta temporada
MaRiNhEiRo (04/04/2012 22:48:07)
Justo os três melhores! Na verdade curto mais as temporadas dos anos 90!
Sombras da Noite | Assista ao trailer do novo filme de Tim Burton
Juliana (15/03/2012 21:51:02)
Eva Green igual ao vinho cada vez melhor e mais bonita. Muito ansiosa por esse filme, o Tim tem que recuperar alguns pontos comigo depois da porcaria do Alice no Pais das Maravilhas.
Sombras da Noite | Assista ao trailer do novo filme de Tim Burton
Felipe Sotana (15/03/2012 22:07:33)
Concordo com cada palavra sobre a Eva Green e a "porcaria do Alice no Pais das Maravilhas".
Sombras da Noite | Assista ao trailer do novo filme de Tim Burton
MaRiNhEiRo (15/03/2012 22:12:24)
Concordo com vc prima... Chloe Moretz tbém está ficando cada vez mais bonita...!
John Carter - Entre Dois Mundos | Crítica
MaRiNhEiRo (10/03/2012 15:33:45)
O filme é muito bom SIM! Marcelo Forlani apoiado! Citaram um site aqui que fez duras críticas à John Carter, mas esse mesmo site deu nota maior ao péssimo Anjos da Noite 4... Até comentei isso lá... Abço
John Carter - Entre Dois Mundos | Crítica
MaRiNhEiRo (11/03/2012 14:51:22)
Eu não li, mas tenho certeza que deve ser ótimo... Mas como estamos comentando o filme, continuo afirmando que é excelente...
Esse É o Meu Garoto | Filme de Adam Sandler ganha novo trailer e cartaz
MaRiNhEiRo (06/03/2012 19:46:40)
Caras, Andy Samberg é muito bom... Ele tem o mesmo estilo do Adam Sandler no começo da carreira ainda no SNL.
Esse É o Meu Garoto | Filme de Adam Sandler ganha novo trailer e cartaz
Vitor (06/03/2012 19:54:06)
Discordo e concordo.Acho o Andy Samberg MUITO melhor do que o Adam Sandler.Andy Samberg é o que mais me faz rir no SNL,mas ele lembra um pouco sim o Sandler.
Os Vingadores | Assista ao comercial do Super Bowl na íntegra
MaRiNhEiRo (05/02/2012 22:51:13)
Aí sim! Nós temos o Hulk... Voltei agora me aguentem... kkk
A Casa dos Sonhos | Diretor quis remover seu nome dos créditos
Cristina (09/10/2011 16:30:34)
Uma premissa dessa(clichê) e nem o diretor conseguiu salvar? Xiii devia ter colocado nos creditos Alan Smithee! rs
Apesar das críticas vou dar uma conferida por causa do elenco.
A Casa dos Sonhos | Diretor quis remover seu nome dos créditos
MaRiNhEiRo (10/10/2011 00:05:10)
Casa com um histórico macabro... Já fizeram uns 230 filmes desses... Dispenso!
Steve Jobs | Sony já está trabalhando em filme
MaRiNhEiRo (07/10/2011 20:41:06)
Jobs anos 70: Ashton Kutcher
Jobs anos 2000: William Hurt
Steve Jobs | Sony já está trabalhando em filme
Zé José (07/10/2011 20:47:08)
Cara, Willian Hurt seria perfeito!!!
A semelhança de Kutcher com o Jobs jovem é mesma assustadora , mas o cara apesar de carismático é um ator fraquíssimo, não acho que convenceria...
I, Frankenstein | Aaron Eckhart na adaptação da HQ
MaRiNhEiRo (07/10/2011 20:17:11)
tomara que não fique parecido com Van Helsing...
Steve Jobs | Sony já está trabalhando em filme
MaRiNhEiRo (07/10/2011 20:15:25)
Na boa... podem pesquisar... O Ashton Kutcher é a cara dele qdo jovem....
Videocast - OmeleTV #145 - Especial Fim do Mundo
MaRiNhEiRo (30/09/2011 23:20:46)
•Hessel: ...estmos aqui nesse futuro "alternativo"!
KKKKKKKKKKK
Muito bom!
Parabéns p/ todos vc´s!
Oque seria de nós Nerds Brasileiros se não fosse o Omelete!
Batman - O Cavaleiro das Trevas é relançado
Monique (23/09/2011 14:38:29)
Não entendi qual é a diferença entre essa edição e a de 2006.
Batman - O Cavaleiro das Trevas é relançado
Cabral (23/09/2011 14:50:31)
Não tem diferença nenhuma... nem é pra ter. A edição de 2006 (capa dura) está esgotada, e trata-se de uma nova tiragem.
Batman - O Cavaleiro das Trevas é relançado
Monique (23/09/2011 15:19:01)
Ah, tá, obrigada. É que isso aqui me confundiu:
"As únicas diferenças da nova versão é que ela sai somente em capa dura e tem nova imagem de capa".
Batman - O Cavaleiro das Trevas é relançado
MaRiNhEiRo (23/09/2011 16:21:45)
Talvez o preço seja (bem) diferente tbém! Isso é um assalto!
Batman - O Cavaleiro das Trevas é relançado
Celso (23/09/2011 20:02:21)
Caso a Panini não tenha pisado na bola, ela deve ter corrigido o texto de acordo com a reforma ortográfica da língua portuguesa.
Batman - O Cavaleiro das Trevas é relançado
Ronaldo (06/10/2011 16:11:09)
Por incrível que pareça, o preço pode parecer salgado! Mas teve uma redução Em 2006 o preço de capa era 95,00R$.
Quanto a TDK2, tanto faz sua inclusão.
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Gene (07/09/2011 22:13:44)
Eu olho para Michael Shannon e não consigo ver Zod. Tomara que isso mude logo.
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Lord Spectrum (07/09/2011 22:18:55)
Eu ainda preferia que fosse o Aragorn!
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
MaRiNhEiRo (07/09/2011 22:18:57)
eu não conseguia ver o Superman no Henry Cavill ... É sério
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Fábio Silva (07/09/2011 22:56:03)
Pelo contrário!
Consigo enxergar nele um grande vilão.
Acredito que personificará muito bem o General Zod.
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Gene (08/09/2011 21:05:26)
hehehe... é só alguém dar uma opinião contrária que alguns já negativaram... Parece que todo mundo tem que concordar com tudo...
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
MaRiNhEiRo (07/09/2011 21:43:34)
Eu tneho outras sinopses de filme que quse foram feitos... Outra delas é Superman vs Batman de Wolfgang Petersen... Segue aí
Considerado muito sombrio por vários executivos o longa não seria uma história de origem. O roteiro de Andrew Kevin Walker mostrava o Batman/Bruce Wayne aposentado, depois das mortes de Alfred e Robin, e prestes a se casar com Julie Madison. O Coringa, antes dado como morto, mataria Julie e faria com que Batman voltasse à ativa, dessa vez muito mais violento e descontrolado. De outro lado mostraria Superman sendo convocado a deter a ameaça em que Batman se tornou e tendo suas ações manipuladas por Lex Luthor, preso em uma cadeia de segurança máxima. Depois que Batman constrói uma armadura com fragmentos de kryptonita, e travam uma grande batalha, percebem que Luthor e o Coringa orquestraram a morte de Julie para que os maiores heróis do mundo se matassem.
O filme seria dirigido por Wolfgang Petersen, de Tróia e Mar em Fúria, e chegou a ser anunciado para o verão de 2004. Os atores que viveriam os heróis nunca foram divulgados mas boatos apontavam Jude Law ou Josh Hartnett como Superman, e para o papel de Batman, Colin Farrell, Paul Rudd ou Christian Bale que acabou sendo escalado para Batman Begins.
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
MaRiNhEiRo (07/09/2011 21:53:55)
Eu também gostei Krypto... A premissa é muito boa
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Krypto (07/09/2011 21:59:48)
Essa eu já gostei, mas pra um Batman aposentado, seria melhor um ator mais velho...
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
silvio tadeu (07/09/2011 22:21:24)
Ai sim seria uma história mais legal!
;)
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (08/09/2011 11:56:53)
Continuo não gostando...
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
MaRiNhEiRo (07/09/2011 21:07:56)
Só por curiosidade... Segue a "maluca" sinopse do Superman de Tim Burton - Superman Lives.
Na história Brainiac seria um computador ultra-inteligente criado por Jor-El, que abandona o projeto quando nasce seu filho, Kal-El. A inteligência artificial então, por ciúmes, seria responsável pela destruição de Krypton. Na Terra Kal-El, interpretado por Nicolas Cage, usaria um uniforme negro e teria uma personalidade homicida, além disso seus poderes seriam parcos e ele usaria um “supermóvel” para se locomover. Brainiac viria a nosso mundo para se fundir a Lex Luthor, formando uma entidade chamada Lexiac que criaria Apocalypse, criatura que viria a matar Superman para que este voltasse dos mortos em seguida. Em resumo a história é uma salada tão grande que fica difícil imaginar um filme com tantos acontecimentos absurdos em apenas 2h. Depois de quase um ano de pré-produção a Warner resolveu cancelar o projeto. Veja abaixo um vídeo contendo fotos de teste da roupa/armadura de Superman Lives.
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Krypto (07/09/2011 21:09:42)
De Superman, só teria o nome...
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
silvio tadeu (07/09/2011 21:25:00)
Nossa , o cara ia destruir o personagem
QUE TRASH !
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
MaRiNhEiRo (07/09/2011 21:28:24)
Segue o video da bagaça...
http://www.youtube.com/watch?v=MxYKNLNGTKg&feature=player_embedded
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Dario (07/09/2011 21:29:30)
o Depp é como dizia um antigo politico "imexivel" foi mal.
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Dario (07/09/2011 21:29:41)
serio,este era o roteiro,meu Deus,só faltou o Depp,para fazer um Lex sombrio e estranho,como o povo gosta.
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Allan (07/09/2011 21:37:26)
"serio,este era o roteiro,meu Deus,só faltou o Depp,para fazer um Lex sombrio e estranho,como o povo gosta. "
E Bêbado também, vale salientar HUAHUAHUAUH
Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre o General Zod
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (07/09/2011 21:43:39)
Putz!
Isso me dá medo!!! rsrsrsrs
Nunca vi tanta bagunça num conceito para um personagem com mais de 70 anos de história, MaRiNhEiRo.
Ainda bem que essa salada de frutas não saiu da tigela, rsrs.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 01:14:55)
essa pergunta e pro espectro se ele souber responder...
superman e indestrutivel..etc e tal..
e pra cortar o cabelo..fazer a barba ..como e que faz??
e a faora se tiver que depilar..cortar cabelo..etc??
com quais instrumentos vao fazer isso se sao indestrutiveis??
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MÁRCIO D.C (04/09/2011 01:10:58)
Só pra comprovar como é difícil cortar o cabelo de Kal-El:
http://www.cursodequadrinhos.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2010/09/superhair1.jpg
kkkk
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 01:12:45)
ta vendo marcio???
sao coisas que no universo dos filmes fica ate dificil explicar..
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MÁRCIO D.C (04/09/2011 01:16:33)
Fazer a barba é fácil...
É só lembrarmos das primeiras estórias do super por John Byrne: ele utilizava um pedaço do foguete em que ele veio pra Terra, disparava um feixe no metal e o direcionava entre sua face, para incinerar os pelos faciais...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (04/09/2011 01:22:52)
Cortar o cabelo é um mistério mesmo... E como ele faz p/ esconder sua bota dentro do sapato do Clark? (já postei isso aqui) Teoricamente ele tinha que usar o sapato do Bozo..kkkk
Furos à parte, tanto no reboot qto no cinema, deveriam mudar a forma do Clark se transformar no Super... Pq o uniforme por baixo do terno não cola mais... Isso sempre me incomodou.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Krypto (04/09/2011 01:22:58)
Se me permite o pitaco,
John Byrne mostrou ele fazendo a barba nos quadrinhos usando a própria visão de calor refletida num espelho resistente.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MÁRCIO D.C (04/09/2011 01:26:53)
Que bom que vc tocou nesse assunto @Marinheiro pois, muitas vezes, já discutimos como o uniforme poderia ser colocado embaixo das vestes civis de Clark Kent. Já demos várias sugestões como, por exemplo, que o uniforme fosse algum tipo de nanotecnologia kriptoniana, e que fosse surgindo no corpo de Clark quando ele necessitasse.
Qual seria a sua sugestão?
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/09/2011 02:04:20)
Não fui chamado na conversa, mas eu sou meio metido mesmo.
Eu gostaria de ver um uniforme que se formasse em seu corpo, a partir de algum ponto de sua roupa. Talvez aquele ponto amarelo onde ficava a fivela do cinto dele.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
DomnRamon (04/09/2011 10:49:51)
A resposta - desculpe meter o pitaco - é até simples pensando bem:
Levando em conta que os kryptonianos são mamíferos perfeitamente humanóides, as suas funções corporais não devem ser muito diferentes. Alguma "queratina" de seu material genético deve exercer a função do crescimento capilar e cutâneo, troca de material da derme, enfim, o funcionamento normal da pele.
A relação dele com o cabelo deve ser, ou deveria ser, plenamente natural. Talvez exatamente igual ao caso humano. Arrancar, talvez impossível, mas cair, sem dúvida. E o cabelo assim como a pele e a unha é "material morto", então não necessariamente "radioaprimorado".
Ou seja: o cabelo pode cair ou ser igual ao humano sendo possível cortar e afins, a pele com certeza muda humanamente e a unha cresce e pode ser reparada, ou crescer até certo ponto permanente.
OBS: Sendo desnecessariamente realista, a simples presenta de Kal-El seria fatal aos seres humanos.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
DomnRamon (04/09/2011 11:09:41)
tufas cancerígenas.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Rafael (04/09/2011 12:33:14)
DomnRamon
Desculpe-me a critica, mas achei sua argumentação meio "incompleta"...
Qual a relação entre "material morto" e "radioaprimorado" (seja lá o que isso signifique)? Cabelo e pele cair tudo bem, mas isso não o torna "mais curto" como num corte...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Rafael (04/09/2011 12:37:14)
DomnRamon
2º duvida
Sobre ser cancerígino ou mesmo criar "tufas cancerigínas"... desculpe, mas isso não faz sentido nenhum.
Mesmo dentro dos limites da fantasia um kriptoniano irradiado pela Luz solar não seria um radioisótopo vivo. Se fosse assim plantas que fazem fotossíntse teriam frutas radiativas...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
DomnRamon (04/09/2011 13:11:11)
O Superman é capaz de transformar a energia nuclear em trabalho.
Ele é exatamente uma usina ambulante.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
DomnRamon (04/09/2011 13:19:50)
A diferença fundamental do Superman para uma planta é a complexidade de seu organismo - tomando em conta também suas habilidades.
Radioatividade não é uma coisa tão incomum, mas a maneira como ela se manifesta no Superman é algo muito maior, e inexplicavelmente concentrado.
OBS: As células mortas de seu corpo não perderiam imediatamente a radioatividade, mas já não estariam em contínuo reforço, daí serem suas partes mais sensíveis. Cabelo, unha, pele...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Rafael (04/09/2011 13:38:21)
DomnRamon
A Biofísica ou física biológica do Super é complicado, por ser algo que parte da fantasia.
Ao tentar criar uma teoria que "emule" o comportamento dos quadrinho creio que haja várias teorias possíveis para tentar descrever seus poderes co ma conexão co ma Luz solar, devido a isso não sei se concordo com sua abordagem, não necessariamente que ela seja incorreta, mas me parece meio limitada.
Mas as explicações do "porque" são extensas demais para ocupar esse espaço. Particularmente eu teria outra teoria e questionamentos sobre aplicações da força nuclear envolver necessariamente escape de partículas por radiação. Mas já estou abusando deste espaço.
Porém, obviamente, essa é minha opinião.
Abraço
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Rafael (04/09/2011 18:23:54)
@Espectro,
Não tenho nada contra ti, pelo contrário, admiro sua inteligência e questionamentos.
Porem sua mania de questionar de forma ofensiva é desagradável e totalmente desnecessária.
Sobre a (suposta) ciência do Superman partindo de uma realidade de Fantasia... Por favor não fale besteira. Ridículo é acreditar que não há interação entre a fantasia, ficção e inspiração pela ciência.
Ainda que não se possa enquadrar toda a realidade fantasiosa do super dentro de um modelo cientifico, muitos dos aspectos que oriundos das histórias podem servir de inspiração e especulação cientifica pelo mero prazer da diversão, e até mesmo do Insight cientifico.
Mais ridículo ainda é acreditar que a unica visão coerente é aquela que se limite ao seu mundo ou saber. Quem é incapaz de especular ou enxergar além das fronteiras do seu próprio saber, se limita a ser um ignorante. Você é melhor que isso, não se reduza desmerecendo os outros...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Rafael (04/09/2011 20:47:29)
@Espectro,
Me desculpe, foi uma falha minha na interpretação do texto.
A fantasia não pode ser totalmente definida dentro de uma ciência natural, mas é calcada em fatos naturais ou levemente inspirados no mundo natural conhecido. Dentro disso uma especulação cientifica do que seria possível "transportar" dessa realidade fantasiosa para a realidade natural é algo, na minha opinião, válido e muitas vezes inspirador.
Sobre a visão filosófica, é uma abordagem muito ampla, mas quis me referir que só é possível estabelecer uma "verdade" ou "fato" em ciam de certos paradigmas pré estabelecidos, e nem sempre esses paradigmas se enquadram dentro da realidade por si só, e por isso necessitam ser questionados.
Nesse contexto a sua visão de catalogar o esforço como "inútil" foi uma perspectiva limitada.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
DomnRamon (04/09/2011 21:42:13)
A menina fez uma pergunta, e eu respondi dentro dos meus conhecimentos. Que ele não é real, isso é ÓBVIO. Eu e Rafael estamos trabalhando aqui com verossimilhanças.
Pra mim você é só pretensioso, @Espectro. E esse papo "conhecer as coisas em si mesmas" é puro platonismo.
O fenômeno é o limite de nosso conhecimento. Poder sentir, interagir, compreender em partes, pressentir. No plano do entendimento só há possibilidade de certeza (temporal; experimental; cognitiva) no sensível-compreensível.
Essência, Núcleo, Verdade com V maiúsculo, coisa-em-si, nada disso é efetivo. "Eterno"; mera inversão da causalidade. Desejo de completude, inconformismo com o real. Só existe a aparência, ou melhor, só existe o que se efetiva: enquanto pensamento, enquanto ação.
O cogito é inexorável,
o existo é inexorável.
As interpretações surgem da aparência destes limites.
Absurdismo bem trabalhado por Camus - já que cê gosta de citação.
A Ciência estuda as manifestações do real (fenômenos), e a Filosofia - ou melhor, a Filosofia que presta - explica a interação subjetiva do homem/psiquê com o mundo e consigo.
Mas nada disso é fundamental em uma simples conversa de Omelete. Aliás, eu gostaria que você deixasse de pedanteria barata comigo.
Sim, o Superman é um símbolo moral. Conservadorismo dos valores americanos, também humanitários. Ele é o mocinho ideal, mas a pergunta era outra.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 00:53:38)
falando um pouco de outro assunto..hoje dei uma passeada aqui em sp...e fui bater perna tb no shopping...entrei na fnac..e dei uma olhada no galaxytab..em uma hq digital ..gente...o que e aquilo nao??
leve..facil de ler...quem me dera ter dinheiro sobrando pra poder ler num tablet..alguem ja leu??
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 01:06:38)
sim..mas a qualidade..e ler aquilo ali deitada numa rede..ou jogada no sofa..deve ser uma delicia
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
silvio tadeu (04/09/2011 01:09:21)
Ainda não vi , mais se for parecido com scan prefiro as folhas cheirando mofo mesmo.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (04/09/2011 01:12:32)
Acho que não muda muito em relação aos Scan...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 00:49:32)
uma pergunta ridicula..mas ai vai..
quem e mais rico..tony stark ou bruce wayne??
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (04/09/2011 00:54:24)
Tony Stark, com certeza... Ele não só financia o Homem de ferro como por diversas vezes já financiou os Vingadores... Agora eu acho que o Lex Luthor das Hq´s é mais rico que os dois...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/09/2011 00:57:39)
Putz, véio! Só se for em amizade mesmo, porque grana tá complicado, rsrsrsrs.
Eu acredito que o Bruce Wayne seja mais rico, mas é só porque eu gosto mais do Batman que do Homem de Ferro.
Vai pela sombra, silvio. rsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 00:58:00)
nossa..sil...depois dessa ate eu vou dormir..mas perg ..por curiosidade so
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 00:59:16)
credooooooooooooo sil..
falei bobagem neh??..foi o sol na cabeca..
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
silvio tadeu (04/09/2011 00:59:50)
kkkkkkkkkkkkk ! depois desta resposta do @Espectro até despertei .
O @Marcão me empresta um dim dim vai ?
Tem jeito ?
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Krypto (04/09/2011 01:00:16)
Olha, a lista do personagens mais ricos saiu na revista Time e o mais rico era o Tio Patinhas.
O Stark estava entre os 5 primeiros se não me engano e o Bruce lá por sétimo ou oitavo.
Acho que é isso.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
silvio tadeu (04/09/2011 01:02:48)
Nossa Lu ... esta pergunta foi pra fechar a noite hein !
Vou até dormir depois desta.rsrsrs
Boa noite a todos.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Diego (04/09/2011 09:47:02)
O Tony Stark nao é mais rico. Gastou tudo em aguardente. Agora ele vive de empréstimos e cheque especial.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Samuel (04/09/2011 09:57:17)
Eu não acredito nessa pesquisa em relação ao Bruce e ao Tony.
Porque quando a família Wayne já era muito rica e uma das famílias fundadoras de Gotham, Howard Stark não era nem nascido.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 00:35:30)
pois e kryto..existe a tal metropolis em ilinois...
tem a estatua...e todo ano convencao na cidade..
ja viram o filme do superman museum??
no you tube tem uma mostra..
link.:
http://www.youtube.com/watch?v=7W-d8VvVeAI
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (04/09/2011 00:40:14)
Ninguém aqui leu Crise nas Infinitas Terras? Com certeza em alguma Terra de algum Universo paralelo existe uma Metrópolis com um Superman....
Quem me contou isso foi o MXYZPTLK quando visitou nossa dimensão, só p/ constar, ele achou muito chata....kkkkk
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Krypto (04/09/2011 00:46:19)
Oi Lucciana.
Obrigado e desculpa te fazer dar aquelas explicações.
Chato o jeito que te tratei.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Aridyvan (04/09/2011 00:49:30)
Crise nas infinitas Terras?
Claro que sim!
É simplesmente a maior saga da história das hqs de super heróis. Marv Wolfman e o desenhista George Perez fizeram um magnífico trabalho.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/09/2011 01:01:08)
sem dúvida, aridyvan, ex loco. rsrsrs
Crise nas Infinitas Terras é um divisor de àguas nas HQs, pena não ter sido respeitada pelos editores que vieram depois dela. Se o tivessem feito, ao invés de ficarem criando novos inícios, teriamos histórias sensacionais.
Mas deixa pra lá, afinal o mundo só gira se houver o vil metal abrindo o caminho.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 00:20:57)
queria fazer uma pergunta...nas cidades que emprestam a sua estrutura...alem da mao de obra local, firmas etc..o que mais lucram?? a produtora paga alguma coisa pra prefeitura..ou e so mesmo a divulgacao do filme??
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (04/09/2011 00:35:26)
Considerando que a maior parte do filme é feita em estúdio... Acho que a produtora não tem muito gasto c/ prefeitura não...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (03/09/2011 23:47:33)
uma das coisas que me incomodam demais nesse universo dc..e nao inserir os personagens em cidades que existem...poxa smallville(pequenopolis)..e demais nao e??
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MÁRCIO D.C (04/09/2011 00:04:50)
Pois é...
Eu lembrei de um fato bem curioso que eu vi aki no omelete msm...
Se a DC Comics utilizasse cidades reais como a Marvel, o Superman poderia morar em Chicago, que é uma cidade que, aparentemente, chega a ser parecida com a fictícia Metrópolis!!
O Batman poderia estar mais voltado para Detroit ou Nova York mesmo...
Enfim... Viajei um pouco! kkkk
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 00:06:50)
sabe que nao marcio??? nao viajou nao
e que e muito estranho esses nomes..starcity..metropolis gothancity...smallville..a nao...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (04/09/2011 00:15:42)
Pois é... Mas tem que ser fiel às Hq´s mesmo!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
silvio tadeu (04/09/2011 00:18:27)
Por serem personagens ficticios eu acho que não a problema
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Krypto (04/09/2011 00:20:07)
Por outro lado, se você for a Nova York, você não encontrará o Homem-Aranha ou os Vingadores, mas se um dia você conseguir chegar a Metrópolis, você certamente verá o Superman.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 00:23:19)
é espectro..vc tem razao..é verdade..nao tinha pensado nisso...boa menino!
oi krypto!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
silvio tadeu (04/09/2011 00:28:20)
Bem pensado Kripton.rsrrsr
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/09/2011 00:32:34)
Boa, Krypto! rsrsrsrs
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MÁRCIO D.C (04/09/2011 00:34:55)
Realmente essa foi muito boa, Krypto!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Samuel (04/09/2011 10:03:20)
Mas existem heróis do Universo DC que agem em cidades que existem mesmo, pena que não são o de grande escalão, acho que só a Mulher-Maravilha que fica em Washington.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
DomnRamon (04/09/2011 10:54:47)
A DC é da época de ouro dos quadrinhos. Tirando a propaganda nacionalista na guerra - também fator importante para a valorização das hqs - existia pouquíssimo interesse em realismo.
Por mais que eu não seja um fã, é Stan Lee e Marvel que colocam mais o mundo real nas HQs, no início da época de prata.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Edgar (03/09/2011 23:57:49)
Routh tambem lembrava Reeves quando gravou O Retorno lembram??? qualquer ator q for interpretar o Super querendo ou não vai ter a sina de ser um pouco parecido com o Reeves pois ele foi o Super
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (04/09/2011 00:15:09)
Acho que não podemos "anular" Superman Returns, pois devemos considerar que faz parte do mesmo arco dos filmes do Donner... Superman - O Homem de Aço é um recomeço!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (04/09/2011 00:32:42)
é verdade marinheiro...concordo..
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (03/09/2011 23:42:09)
pra quem quiser saber um pouquinho mais dos filmes de batman e superman...
http://www.actionsecomics.net/2011/09/cenas-de-destruicao-em-superman-e.html#more
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (03/09/2011 23:49:40)
marinheiro...acredito mais num filme da dupla..no que um da liga da justica...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (03/09/2011 23:50:27)
Lucciana, oque vc acha dos dois num mesmo filme futuramente?
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (03/09/2011 22:55:36)
uma observacao..preferia o cinto vermelho igual a do reboot
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (03/09/2011 23:09:29)
Gostei muito do uniforme do reboot... Queria q no filme tbém tivesse esse tom "metalizado" igual do reboot e não acho nada demais essa aparência de armadura que ficou...
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (03/09/2011 23:33:36)
lu. Não sei se vai aparecer, mas fiz uma essa montagem agora. Claro que está mal feita pra caramba, mas acho que dá uma idéia de como poderia ficar com um detalhe em vermelho também na cintura.
file:///C:/Users/Administrador/Pictures/Novo%20Superman/henry-cavill-set-uniforme-31ago2011%20montagem.jpg
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Krypto (04/09/2011 00:17:28)
Faltou algo vermelho naquela região pra compensar a falta da cueca, realmente.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/09/2011 00:30:40)
Krypto, você conseguiu ver a imagem que postei? Tô em dúvida se ela está na rede ou não.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Krypto (04/09/2011 01:08:05)
Tentei aqui Novais, mas deu "Arquivo não encontrado".
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (04/09/2011 02:10:25)
Putz. Eu pensei que tinha aparecido.
Valeu.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (03/09/2011 22:46:12)
em thor Peter Sarsgaard foi pessimamente mal aproveitado..seria melhor ter focado ele ao inves do paralax..sem contar que eu nao entendi, se a tal tropa era unida..pq ninguem colaborou com hal..e so apareceram no fim???..
e como eu sempre digo...efeitos se perdem se a historia for ruim
que o diga homem aranha 3
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (03/09/2011 23:06:41)
Thor... Vc quiz dizer lanterna verde...(rs) mas concordo com vc em relação ao Peter Sarsgaard... Esse filme ficou um pouco vago mesmo... Mas vão melhorar no próximo... tenha fé
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (03/09/2011 23:11:04)
é trocar..afffff....e lv
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Krypto (04/09/2011 00:26:05)
Marinheiro,
Se é que vai ter próximo pois o filme mal se pagou...
Só toda a Tropa e mais um milagre, pra resgatar o Lanterna Ryan...
Uma pena.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Samuel (04/09/2011 10:04:10)
Também acho lucciana.
Antes de assistir o filme eu achava a ideia de usar o Parallax como vilão fantástica, mas depois de ver o Hammond, eu achei que ele deveria ser o único vilão do filme, poderiam ter apresentado o Parallax daquela maneira mesmo, mas no final o vilão deveria ter sido o Hammond mesmo.
Sobre a Tropa, ela não pode ficar saindo para qualquer lugar do Espaço não, cada Lanterna tem o seu setor e eles só podem agir naquele setor, para poder ir a outro setor um Lanterna tem que pedir a um Guardião primeiro e como vimos no filme os Guardiões não queriam mais interferir com o Parallax na Terra, deixando o trabalho para o Hal, acho que o Tomar-re, Kilowog e Sinestro apareceram só no final porque os Guardiões permitiram vendo que o vilão já tinha sido derrotado.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (03/09/2011 22:24:13)
Até pouco tempo atrás (p/ mim faz pouco tempo sim), essa leva de filmes de heróis que veem sendo lançados e que vão lançar, parecia um sonho impossivel p/ fãs de HQ´s como eu. Tinhamos que nos contentar com os péssimos Batman´s do Michael Schumacher, Superman (Dean Cain), The Flash (seriado), Aço (Shaq...), Capitão América do início dos anos 90...
Fora aquelas bombas dos anos 80 que ficavam reprisando no SBT, os filmes do Hulk onde em um deles aparece um Demolidor que mais parece um ninja da 25 de março... Também em outro filme desses do Hulk aparece um Thor bêbado e fanfarrão...
Oque está acontecendo hj parecia impossível mesmo p/ mim.... VINGADORES em produção à todo vapor! novo Homem Aranha! E grandes e promissoras produções dos maiores heróis de todos os tempos! Superman e Batman!!!
Tem mais, mas é melhor para por aqui...kkkk
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (03/09/2011 22:42:59)
marinheiro..rsssss
nao e michael schumacher é joel...rssssss
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
MaRiNhEiRo (03/09/2011 22:54:54)
É mesmo Luciana....kkkk
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Lucci (03/09/2011 23:01:35)
marinheiro se fosse o michael o filme talvez fosse ate bom..pelo menos ia ter corrida de carro
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (03/09/2011 23:09:10)
Fala ai, MaRiNhEiRo.
Faz tempo que não te vejo por aqui, cara.
Pois é, penso exatamente como você. Quem tem mais de trinta anos passou por uma fase onde pouquissimos filmes de super herois prestavam. Tivemos nesse meio tempo dois filmes fantásticos do Superman, dois do Batman e só.
Ai veio o Blade e os X-men. Como as coisas melhoraram para nós, héim?
Acho que é por isso que não reclamo dos filmes que tenho assistido. Foi muito tempo esperando por algo assim e agora vem essa leva de super herois.
Muito bom mesmo.
Abraços.
Pro alto e avante!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Krypto (04/09/2011 00:30:50)
Putz! O Michael Schumacher não se contenta em tirar a azeitona do nosso pastel na fórmula 1, agora ainda resolveu se meter nos nossos filmes de heróis, pô!
rs
Silvio Santos terá cinebiografia
MaRiNhEiRo (30/08/2011 15:47:14)
Carlos Alberto de Nóbrega vai interpretar seu pai
Uncanny X-Men | Marvel mostra teasers da nova equipe
MaRiNhEiRo (10/08/2011 18:25:46)
Na boa... Já deu p/ perceber q o Cyclope pega mais mulher q o Wolverine...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Data no Brasil e Joseph Gordon-Levitt no set
MaRiNhEiRo (02/08/2011 22:54:31)
Pessoal, Nolan está escondendo o ouro... Tenho qse certeza de que Joseph Gordon-Levitt vai personificar o Coringa em alguma cena desse filme....
Twixt | Sai o trailer do horror gótico de Francis Ford Coppola
MaRiNhEiRo (02/08/2011 18:21:31)
Esse cara já foi o Batman.... kkkk inacreditável!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Data no Brasil e Joseph Gordon-Levitt no set
MaRiNhEiRo (02/08/2011 18:14:17)
Pessoal, Nolan está escondendo o ouro... Tenho qse certeza de que Joseph Gordon-Levitt vai personificar o Coringa em alguma cena desse filme....
Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
MaRiNhEiRo (31/07/2011 21:49:17)
Ainda não entendi qual é a abordagem do Nolan em relação ao Bane; Ele está muito descaracterizado em relação às HQ´s, tanto na vestimenta qto no físico (principalmente)... Vamos aguardar...
Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Super Sam (31/07/2011 22:28:29)
Tb achei, porém creio que o Bane deve mudar no desenrolar do filme, senão tão de brincadeira com a gente.
Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Del Piero (31/07/2011 22:29:22)
Velho... não viu a grossura do pescoço do Bane? Ele tá com muita roupa, por isso parece menor...
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
MaRiNhEiRo (21/07/2011 20:03:00)
FAZ SENTIDO!
O filme era p/ dez/2012, porém concorreria com Django Uncheined do Tarantino, Lone Ranger da Disney e O HOBBIT.
Mas mesmo assim acho q vai emorar muito!
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Ricardo I (21/07/2011 20:35:16)
Filme grande não tem medo da concorrência, na pior das hipóteses você antecipa ou atrasa uma semana pra não dividir público com outro filme grande. Desses que você citou apenas o Hobbit tem moral pra bater de frente com uma franquia do nível do Super Homem. Filmes do Tarantino tem a censura alta e esse outro do Verbinsky parece essas produções infantis "pra toda a família, menos pra mim" (estilo o Secretariat). Adiaram o Super Homem pq não conseguiriam finalizar na data prometida. Simples.
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Thiago (21/07/2011 21:40:33)
Ricardo I
Cara, você acha que a WB se arriscaria a colocar dois grandes lançamentod (Hobbit e Superman) num único mês. Nenhum estúdio faz essa insanidade.
Superman - O Homem de Aço | Filme tem estreia adiada
Ricardo I (21/07/2011 23:34:52)
Thiago, por acaso você conhece um filme chamado THOR? E um outro filme chamado KUNG FU PANDA 2? Pois é, eles são do mesmo estúdio e foram lançados no mesmo mês, não vou me dar o trabalho de achar outros exemplos, pois acho que você aprendeu a lição, da próxima vez pensa um pouco antes de debater comigo.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
MaRiNhEiRo (19/07/2011 20:52:47)
Tenho certeza de que esse filme vai ser sucesso... Tom Hardy é talentoso e tal´s, mas eu ñ sei responder o pq, estou com um pé atrás com esse Bane.
Eu senti +ou- isso com o Venom qdo os 1º´s trailers do HA 3 foram apresentados... tomara que desta vez eu esteja errado
Motoqueiro Fantasma 2 | Primeiros cartazes são fotografados em San Diego
MaRiNhEiRo (19/07/2011 20:41:34)
O 1º ficou no mesmo nível de Constantine... uma bosta
Motoqueiro Fantasma 2 | Primeiros cartazes são fotografados em San Diego
Jack Napier (19/07/2011 21:09:44)
Bicho ! vc comparar Motoqueiro Fantasma com Constantine ... tá muito sem noção... Constantine é um puta filme em termo de adaptação.
Motoqueiro Fantasma 2 | Primeiros cartazes são fotografados em San Diego
Hugo (19/07/2011 21:22:14)
eu so leitor da bíblia nao gostei mto do Consntantine,porémmm eh uma baita adaptação....das hq's para o cinema!!!
junto com Watchmen,300,Thor,TDK, e os do homen aranha,tntre alguns outros...
Motoqueiro Fantasma 2 | Primeiros cartazes são fotografados em San Diego
Samuel (19/07/2011 21:52:02)
Putz, Constantine é bem melhor.
Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
(13/07/2011 22:02:28)
Se é pra enfrentar "senhorios inescrupulosos" pra que ele precisa ser o Superman?
O Morrison vai colocar ele pra salvar o gatinho nas árvores também,claro que a qualidade do Morrison não se discute, mas essa premissa nem é interessante...
Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
MaRiNhEiRo (13/07/2011 22:46:10)
Ele vai lutar contra pessoas como Ricardo Teixeira, José Sarney, Paulo Maluf e Cia
Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (13/07/2011 23:43:06)
#MaRINHEiRo.
Pra enfrentar essa turma, só com super poderes mesmo e olha lá, rsrsrs.
Não gosto dessa roupa que ele usa e muito menos dessa história de capa indestrutível. O Byrne fez uma excelente reestruturação em The Man of Steel, não tem que mexer nisso.
Acho o Morrison um bom roteirista, mas algumas coisas não tinham a necessidade de serem mudadas, apenas reformuladas em sua maneira de contar.
Pro alto e avante!
Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
Vismael (14/07/2011 00:43:16)
Verdade. Pra isso bastava o Chapolim Colorado.
Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
MaRiNhEiRo (13/07/2011 22:41:15)
"...mais ativo socialmente e campeão dos oprimidos”
Na verdade ele vai fazer parte de uma ONG, e não da Liga da Justiça!
Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
Kratos (13/07/2011 22:54:01)
A abordagem do SUPERMAN enfrentando senhorios foi feita nos anos 30. De forma análoga, acredito que Morrison vai colocá-lo contra criminosos de colarinho branco e políticos corruptos.
A premissa parece ser bem interessante.
Superman | Grant Morrison explica novo não-uniforme do herói
MaRiNhEiRo (13/07/2011 19:40:00)
"...versão Bruce Springsteen" !?!?
Aí ele pode cantar Born in Krypton
Transformers 3 reaproveita trechos de A Ilha - confira
MaRiNhEiRo (02/07/2011 16:58:31)
O filme no geral foi bom, Michael Bay sempre vai dividir opniões... O que é fácil de identificar são os furos, oque é normal e sempre vã existir, mas tem uns que são imperdoáveis, um deles me chamou a atenção:
* Tinha um Autobot que era uma Ferrari 458... Olha, qd tem robôs com aspestos animalescos que ficam rosnando ou emitindo sons de pássaros, dá até p/ engolir pq na verdade eles não são máquinas, são alienígenas... Agora esse Ferrari 458, falava com sotaque ITALIANO "mio Dio!!!" Parecia que não era transformers e sim o Carros da Disney! Associaram ele ao país de origem da ferrari... Fiquei imaginando se tivesse um robô Hummer H3 iriam colocar o Schwarzenegger p/ dublar, ou se tivesseum Robô Lada, teria sotaque russo (com certeza seria um Decepticon)... Que falta de imaginação!
Também achei ótima a observação do Borgo, que mostra o Sam, um cara bem graduado, c/ medalha do presidente e tal, com dificuldades em arrumar emprego...
Transformers 3 reaproveita trechos de A Ilha - confira
yonekiti (02/07/2011 18:12:11)
cara pra mim vc ta sendo muito critico!!
o que tem haver o sotaque!!
se pensarmos bem ate o ingles é sotaque pq os carros sao alieniginas!!
entao nada mais justo que o sotaque da voz seja de acordo com a origem do carro!!
ou vc acha que os alieniginas falam em ingles?
Transformers 3 reaproveita trechos de A Ilha - confira
Wagner (02/07/2011 18:29:21)
Tá certo isso aí! E seu comentário foi bobo, luis fernando. Se é pra eles terem um sotaque, que inventassem um sotaque típico de um cybertroniano falando ingles! Aí é uma coisa! Mas "se pensarmos bem ate o ingles é sotaque pq os carros sao alieniginas!!" não faz o menor sentido.
Obviamente os robôs tem que falar uma lingua, se eles vieram pra cá. Supondo que eles aprenderam ingles pra se comunicar. Mas sotaque? Qual a lógica disso?
Transformers 3 reaproveita trechos de A Ilha - confira
@And (02/07/2011 22:11:01)
Concordo, Luis Fernando foi triste em seu comentário.
Transformers 3 reaproveita trechos de A Ilha - confira
yonekiti (03/07/2011 15:04:32)
@And e Wagner em resposta ao comentario do wagner:"Obviamente os robôs tem que falar uma lingua, se eles vieram pra cá. Supondo que eles aprenderam ingles pra se comunicar. Mas sotaque? Qual a lógica disso? "
do jeito que vcs falam é como se os robos alieniginas so tivessem no EUA!!
mas se repararmos bem é uma invasao no planeta inteiro, ainda mais que a historia do filme se remete a guerra fria, da qual envolveram EUA e Uniao Sovietica!! realmente que o negocio de sotaque nao tem nada haver mesmo eu concordo!! pq eles teriam que ter um sotaque da lingua alienigina deles, mas penso que talvez eles puseram este negocio de sotaque para dar a entender que os robos estao em todo o planeta, assim fica facil de se imaginar que tem robos na russia, italia e outros paises!!
Novo sistema de comentários do Omelete está no ar!
MaRiNhEiRo (02/07/2011 16:33:31)
Mudança bem-vinda...
Nova DC Comics será alvo de protesto na Comic-Con 2011
MaRiNhEiRo (30/06/2011 18:58:23)
Caras... Pra mim a mudança no uniforme do Super é estranha à 1ª vista, mas é bem vinda. Está bem mais atual sem perder a sua essência. Diferentemente daquele Super "energético" que nos foi apresentado no fim dos anos 90. Agora sério a indignação desses "fãs"! Mais inútil que isso, impossível!
Agora fica a grande pergunta: Com essa gola alta como o Super vai fazer para esconder o uniforme por baixo do terno??
Na minha opnião, isso era p/ ter sido revisto ha muito tempo... Já que é um recomeço, esse uniforme deveria se "materializar" quando fosse preciso no corpo dele (tecnologia kryptoniana é claro).
Fora as botas dele, que sempre me incomodaram, desde 1994 quando eu li meu 1º hq do Super... Eu nunca consegui enteder como ele conseguia usar as botas e os sapato do Clark por cima... Pra ficar confortável, teria que usar os sapatos do BOZO!
Abraço à todos
Imortais | Assista ao novo trailer do épico grego
MaRiNhEiRo (27/06/2011 21:01:48)
@Priscila... Bom é só impressão mesmo... Mas valeu...bj
Liga da Justiça de Geoff Johns e Jim Lee revelada
MaRiNhEiRo (27/06/2011 19:40:38)
Ficaram bons! Agora qdo caírem (principalmente o Superman) nas mão de desenhistas com arte de gosto duvidoso, vai ser um estrago... Jim Lee é mestre









