Assista Agora

Carlos Gomes Cabral

Carlos Gomes Cabral

Niterói, RJ

Comentários

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (02/05/2012 15:47:18)

Tem uma cena no trailer, mais pro final, que mostra uma cadeia e um dos presos meio que dando uma pirueta no ar, o que diabos é aquilo ? É uma cena rápida, não consegui visualizar direito por aqui.

E também vale notar que na cena final, que mostra o Batwing voando, Gotham está quase toda destruída.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Carlos (02/05/2012 16:06:30)

Olhei com calma e tenho quase certeza que seria a Selina Kyle. Repare bem...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
TLA (02/05/2012 16:25:52)

Tb reparo nisso..não sei quem é não, só sei que é um prisioneiro.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Steping (02/05/2012 16:53:59)

Parece ser a Mulher Gato até pq naquelas cenas finais do prologo ela aparece sendo presa e vestindo um macacão laranja como esse do trailer.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
TLA (02/05/2012 17:26:15)

Caraca meu, vcs devem estar puxando todos os frames..ahahha
Não vejo nada disso!..vou ver de camera lenta em casa..ahaha

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Lucas (02/05/2012 17:30:21)

O jeito é esperar fazerem aquela versão do trailer em câmera lenta de 13 minutos, igual fizeram com o trailer 2 :

http://www.youtube.com/watch?v=6PqJBlin-EI

Assim vai dar pra ver outros detalhes

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Rodrigo (15/12/2011 20:33:51)

Alguém entendeu oque era aquela bolsa de sangue que o Bane tirou do saco que tinha um cadáver, estou certo, é isso mesmo?

Fiquei curioso hehe

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Carlos (15/12/2011 20:59:37)

Opa! Curioso isso q vc disse... Em qual momento isso aparece no trailer?? Eu não percebi...

Mas dá pra perceber que no prólogo, tem uma cena de transfusão de sangue q o Bane faz no avião com um dos tripulantes...

Muito macabro!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Rodrigo (15/12/2011 21:04:07)

Isso mesmo Carlos, uma transfusão de sangue, não percebi direito.

Fiquei curioso hehe

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Amazo (15/12/2011 23:31:07)

Isso foi no prologo ele colocou o sangue do Pavel em um cadaver, provalvelmente para a CIA achar que ele morreu nos destroços do avião.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Rodrigo (15/12/2011 23:43:30)

Amazo, valeu parceiro !

Agora que você falou ficou mais claro .

Esse Bane é esperto mesmo o.O

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Carlos (15/12/2011 19:27:33)

A estratégia do Nolan para esse filme é diferente. Esse é um tipo de vilão diferente do Coringa, que era sarcástico, tinha um certo humor-negro, era um cachorro louco. O Bane é um cara bruto e sério. O que chama atenção é sua presença física, inteligência, e força. É um cara imponente... O Bane tem uma meta clara, um objetivo para perseguir. O coringa era um psicopata que queria provar que a sociedade, sob pressão psicológia, tb é capaz de cometer atos de loucura e violência. Ele queria instaurar o caus, independente de como iria fazê-lo.
Inclusive, a fala do Coringa tinha um certo toque de sutileza e elegância. Era uma voz clara de se ouvir. O diálogo inteligente e irônico era sua arma mais preciosa. Era o que tirava as pessoas do sério!
O Nolan disse em entrevista que a voz do Bane é confusa de se escutar propositalmente. É o extremo oposto do que o Coringa representava. É algo semelhante à Darth Vader... O cara não precisa falar o que quer... Sua imponência e presença assustadora já diz tudo. É um brutamontes isento de misericórdia.
O fato dele falar pouco no trailer e deixar essa tarefa para a mulher gato, Alfred e trilha sonora, é exatamente o que nos deixa mais apavorados. Por não saber qual a verdadeira intenção por trás disso tudo. Um clima típico de filmes de terror!
As pessoas precisam entender que são propostas diferentes... O prólogo tb tem uma proposta diferente. E é essa riquesa de personagens do mundo do morcego que dá mobilidade ao diretor para criar uma nova e extraordinária história que vai representar a épica conclusão à lenda do cavaleiro das trevas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Edgar (15/12/2011 19:34:06)

Carlos,você disse tudo e mais um pouco!!!

Essa é a diferença clara do Bane para o Coringa...

Eu gosto do Bane pq ele usa mais a inteligência que a força física.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Rodrigo (15/12/2011 19:52:26)

Como disse o Edgar ''DISSE TUDO E MAIS UM POUCO''

Explicou tudo
hehe

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Marcus Kent (15/12/2011 19:59:21)

Carlos

Coringa faz o caos por fazer.Bane faz por que aquela maldita voz que entra em sua mente devido a uso do veneno(aquela substancia usada em Batman Begins por Rhas,Liga e Espantalho)o fazem acreditar que ele precisa eliminar um morcego gigante.

E qual o papel de Batman?

Fazer com que o legado dos Wayne de terem se dedicado as causas sociais nao tenham morrido com seus pais no beco,nao importa o que isso acarrete.pois ele e o ultimo dos Wayne.

Bane por outro lado inteligentemente descobre que Bruce e o cruzado encapuzado,mas um confronto direto e morte certa,entao ele testara todos os limites fisicos(libertara todos,eu disse todos do Arkham)e psicologicos(afetara os entes mais queridos,-Pesssoas do seu mundo teem muito a perder,Bruce Wayne,BAM!)!

Alie isso a um vigilante que ressurge e a uma saga em que nao imaginavamos que tomaria o rumo da fantasia,mas incrivelmente isso vem se confirmando.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Gabriel (15/12/2011 20:09:59)

Marcus,

Tem um equívoco na sua afirmação...Bane não tenta eliminar um morcego gigante por causa do veneno usado em Begins, pela história de Bane, em certa ocasião, ele se desentendeu com outro prisioneiro (na época em que estava preso) e acabou sofrendo um acidente, que o deixou em estado de coma. Teve visões do seu futuro e descobriu que o medo de um morcego poderia impedi-lo de conseguir seus objetivos. Tornou-se obcecado pela leitura sobre Gotham City (lugar que, assim como a prisão, era comandada pelo medo) e sobre seu guardião, Batman. Quando ele conseguiu fugir, foi em direção à Gotham,com a intenção de destruir o morcego demoníaco que o atormentava em suas visões. Ele estava convencido de que o morcego em questão era Batman.

abs

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Marcus Kent (16/12/2011 09:40:04)

Gabriel

E que eu ja imaginei a versao de Bane de Nolan para esse filme entendeu?

rsrs!

Abs!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Diego Francisco (16/12/2011 09:54:40)

Me desculpe Carlos, você está super correto, mas quando eu vi a sua imagem pensei que fosse o Patrão Bruce.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Raul (15/12/2011 18:50:01)

Não é possível que só eu tenha achado ruim o Bane falar só 1, 1 frase no trailer todo. No trailer de TDK, o Coringa começou e praticamente acabou falando no trailer. É que eu queria ter uma noção melhor de como ficou a voz de Tom, pois os áudios do prólogo e do trailer são muito ruim. E por que mostra mais o vilão.. é foda.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Edgar (15/12/2011 19:02:19)

Pelo menos o que ele fala é espetacular...

Mais concordo com você,o Bane deveria ter falado mais,apesar de que o Trailer que vimos está faltando 20 segundos,reparei que nesse trailer quiseram focar mais na Selina.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Carlos (15/12/2011 19:24:57)

A estratégia do Nolan para esse filme é diferente. Esse é um tipo de vilão diferente do Coringa, que era sarcástico, tinha um certo humor-negro, era um cachorro louco. O Bane é um cara bruto e sério. O que chama atenção é sua presença física, inteligência, e força. É um cara imponente... O Bane tem uma meta clara, um objetivo para perseguir. O coringa era um psicopata que queria provar que a sociedade, sob pressão psicológia, tb é capaz de cometer atos de loucura e violência. Ele queria instaurar o caus, independente de como iria fazê-lo.
Inclusive, a fala do Coringa tinha um certo toque de sutileza e elegância. Era uma voz clara de se ouvir. O diálogo inteligente e irônico era sua arma mais preciosa. Era o que tirava as pessoas do sério!
O Nolan disse em entrevista que a voz do Bane é confusa de se escutar propositalmente. É o extremo oposto do que o Coringa representava. É algo semelhante à Darth Vader... O cara não precisa falar o que quer... Sua imponência e presença assustadora já diz tudo. É um brutamontes isento de misericórdia.
O fato dele falar pouco no trailer e deixar essa tarefa para a mulher gato, Alfred e trilha sonora, é exatamente o que nos deixa mais apavorados. Por não saber qual a verdadeira intenção por trás disso tudo. Um clima típico de filmes de terror!
As pessoas precisam entender que são propostas diferentes... O prólogo tb tem uma proposta diferente. E é essa riquesa de personagens do mundo do morcego que dá mobilidade ao diretor para criar uma nova e extraordinária história que vai representar a épica conclusão à lenda do cavaleiro das trevas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Carlos (15/12/2011 17:55:27)

Pensando melhor... Essa música não deve ser do Bane... Mas do Batman! Se o significado realmente é: "rise", isso dá a entender q são pessoas clamando pelo retorno do morcego. O fato de ser em outro idioma e ter um certo peso percusivo faz com q a gente pense ser do Bane... Mas na verdade é do Batman!
Até começa a fazer sentido o fato do Hans Zimmer chamar as pessoas para gravarem suas vozes na trilha... Algo para ficar tipo: "Eu clamei para o Batman ressurgir! Minha voz está lá..."

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Rodrigo (15/12/2011 19:36:21)

Carlos, já gostei de tu parceiro hehehe

Bem voltando ao assunto, deve ser sim a musica do Batman.

Me enganei achando que era do Bane, mas oque você falou faz sentido ^^

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
REFRI (15/12/2011 14:57:35)

Seria esse o tema do vilão Bane em TDKR ?
http://www.youtube.com/watch?v=R4ZXhOQ5HeE

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Edgar (15/12/2011 15:02:02)

Tem que ser!!

Combina plenamente com o Bane.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Rodrigo (15/12/2011 15:07:28)

Deh-shay, bah-sah-rah Deh-shay, bah-sah-rah Deh-shay, bah-sah-rah ?
rsrs

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Rodrigo (15/12/2011 15:10:58)

Combina mesmo com o Bane, concordo com você Edgar

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Amazo (15/12/2011 15:19:16)

Dey-Shay-Bah-Sah-Rah é fodástico

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Amazo (15/12/2011 15:24:05)

Graças ao trailer agora sabemos que essas palavras significam Rise

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Carlos (15/12/2011 17:46:40)

Pensando melhor... Essa música não deve ser do Bane... Mas do Batman! Se o significado realmente é: "rise", isso dá a entender q são pessoas clamando pelo retorno do morcego. O fato de ser em outro idioma e ter um certo peso percusivo faz com q a gente pense ser do Bane... Mas na verdade é do Batman! Tipo... Seria mais uma pegadinha do Nolan.
Até começa a fazer sentido o fato do Hans Zimmer chamar as pessoas para gravarem suas vozes na trilha... Seria algo do tipo: "Eu clamei para o Batman ressurgir! Minha voz está lá!..."

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Steping (15/12/2011 13:31:57)

Nas escadarias de Chand Baori, em Jaipur, na Índia:

Deh-Shay (Deh-Shay), Bah-Sah-Rah (Bah-Sah-Rah)!

Bruce pergunta a Alfred: O que isso significa?

Alfred responde: LEVANTE-SE! (Rise!)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Carlos (15/12/2011 13:37:24)

Eh o Alfred q esta naquela cena da cela de prisao? Ouvi alguem dizer q seria o Fox...
Putz, muito curioso...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Amazo (15/12/2011 13:54:51)

Acho que quem fala com o Bruce é o personagem de Chris Ellis, que está creditado como "Padre", só esperando a versão em HD pra ter certeza.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Amazo (15/12/2011 14:00:01)

Ou pode ser o Tom Conti que ninguem sabe quem ele sera no filme.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Edgar (15/12/2011 14:55:16)

Não da pra saber quem fala com o Bruce não,mais parece o Alfred mesmo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Carlos (15/12/2011 15:54:12)

Pô... Agora imagine só o que o Alfred está fazendo na Índia com o Bruce... Em celas de prisioneiros!

#chegalogo2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Guy (15/12/2011 17:37:22)

Não é o Alfred , parece um cara um pouco mais novo

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Ferris (15/12/2011 12:50:35)

Galera,

Reparei umas coisas:

(SPOILER)
Ao fim do trailer e tbm do prólogo, aparece a imagem do Batman parado, o Bane aproximando-se e o Batman partindo pro ataque...

Tenho certeza de que essa será a cena da luta final, com o Batman (revigorado física e psiquicamente) partindo pra cima e detonando o Bane pra garantir a ordem em Gotham!!

Outra coisa que reparei foi a prisão em que Bruce Wayne está confinado. Das duas, uma: Ou a identidade secreta de Batman foi divulgada para todos, ou este encontra-se recluso em alguma prisão fora de Gotham... uma espécie de reclusão feita pelo próprio Batman, ou "imposta" por Bane...

Pelas cenas do trailer, podemos perseber que Batman NÃO fica paralítico, pois mostra um Bruce Wayne barbudo, acabado, mas andando normalmente. Ou Nolan não quis, propositalmente, colocar imagens conclusivas sobre esta questão (paralisia); ou Bruce, na prisão, já está recuperado; ou o morcego sofrerá "apenas" com a pancadaria massacrante de Bane.

Ainda acredito em uma queda física, mas aposto em uma queda psicológica maior...

É esperar pra ver!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Carlos (15/12/2011 13:34:40)

Uma coisa que reparei eh q no inicio do trailer, enquanto o Alfred fala, o Bruce esta andando com uma bengala...
Agora, uma coisa q nao deu para entender eh quem esta com o Bruce naquela cena da cela de prisao... Eh o Alfred ou Fox?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Ferris (15/12/2011 13:49:20)

Bem reparado, Carlos!!

Essa bengala pode significar, no mínimo, uma violenta pancada imposta por Bane...

Tbm vi esse senhor na prisão com o Bruce, mas como a qualidade do trailer é ruim, fica difícil identificar quem é!! Acho que trata-se do Alfred, mas poderia ser até mesmo uma outra pessoa... um outro prisioneiro desconhecido!! Será???

Curiosidade matando...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Guy (15/12/2011 17:44:02)

Nen um e nen outro, não parece o Alfred e mt menos o Fox

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Gabriel (15/12/2011 19:31:39)

Ferris,

Tenho que chamar a sua atenção em algumas coisas...

A imagem do trailer 2, onde Bane vai pra cima do Batman, é a cena do banco com policiais lutando contra 'bandidos' em volta. Essa parte fica dificil entender sobre o que se trata..

Se você reparar bem no trailer 2, tem uma parte em que Batman(sem máscara e com um machucado) aparece conversando com Bane, e ele aparenta estar deitado, como se Bane tivesse dado uma surra nele e realmente deixado paralítico, como nos quadrinhos. Essa cena deve ser a continuação do que vemos no teaser...quando aparece Bane de costas indo pra cima do Batman, que aparentemente tentando recuperar fôlego...

A parte que você fala do Bruce Wayne barbudo deve ser a mesma cena do teaser, que foi retirada do primeiro filme (Begins)...

Acho que é isso..

abs

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Gabriel (15/12/2011 19:51:05)

Se bem que, pela ordem das coisas...Bane pode sim invadir a bat-caverna e destruí-la, motivo qual a cena do Bruce abrindo um portão de ferro e Alfred dizendo "Rise!"...Se você reparar, Bane consegue descobrir o esconderijo, tanto que ele rouba os Thumblers (Carros) do Batman enquanto ele o persegue em seu Batwing.

Não tem como acertar muito as coisas porém o que parece é que Bane vai derrubar o morcego e construir um caos na cidade... o termo RISE nesse filme deve ser uma ascensão do Batman após sua queda... sei lá....to imaginando um monte de coisas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Ronne (15/12/2011 08:06:56)

nossa perdi o trailer alguem tem um outro link passa ai por do yutube ja tiraram

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Carlos (15/12/2011 08:25:14)

http://www.megaupload.com/?d=PM84NPA6

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
Rogue (15/12/2011 08:39:41)

ô doido já uparam no megauplad??? A Warner vai ter muita dor de cabeça para catar esse trailer na rede kkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Carlos (09/12/2011 20:51:23)

se eu tiver um infarte ,culpa do NOLAN [2]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Leonardo (10/12/2011 02:06:52)

se eu tiver um infarte,culpa do Nolan(3)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
spider boy (10/12/2011 16:30:01)

se eu tiver um infarte ,culpa do NOLAN(+1)

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Baia (10/12/2011 18:18:40)

Foi o Nolan que anunciou que ia sair um novo trailer?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Operação EarlyBird continua... [ATUALIZADO]
Carlos (09/12/2011 15:47:04)

Tem uma gravação muito estranha no site oficial!!!

http://www.thedarkknightrises.com/

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Siga a campanha viral
William Agarius (09/12/2011 09:09:33)

Eu me lembro que o Bane nos quadrinhos, utilizou algo muito interessante para deixar o Batman exausto: Ele soltou todos os principais malucos do Asilo Arkham.

Eu não acredito que o Nolan vá fazer uma salada de vilões como Homem-Aranha 3 ou X-Men; mas se olharmos para o seu estilo nos dois filmes do Batman , veremos que é comum ter mais de um vilão. 1º: Ras, Espantalho e no fim a referência ao Coringa. 2º: Coring e, Espantalho.

Eu fico aqui pensando com meus botões: O Nolam terminando a trilogia fazendo diversas referências aos outros vilões. Imagine, não precisa dar muito foco em cada um, para não dar a entender que teremos outro filme (embora isso pareça inevitável). Mas imagine algumas cenas mostrando o Coringa, outra referência em algum tipo de restaurante chique vermos de relance o Pinguim, vermos charadas para atrasar o Batman e dar tempo para o Bane bolar seu plano, Mulher-gato roubando os grandões, e quem sabe até uma referência ao Ventríloco (um personagem muito interessante). Imagine o Bruce Wayne comprando flores para o túmulo da Rachel, e na loja a vendedora ser a futura Hera Venenosa. Cara, acredito que se ele fizer direitinho, não soaria ridículo e ainda deixaria os fãs malucos e extremamente felizes :D

Eu iria curtir muito!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Siga a campanha viral
Carlos (09/12/2011 09:21:06)

@William,

Pequena correção:

1 - Falcone, Espantalho, Ras e Zsasz
2 - Marone, Coringa, Espantalho e Duas-Caras

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Siga a campanha viral
MARCIUS VINICIUS (09/12/2011 10:01:44)

E eu já li que ainda teremos as voltas de Ra's Al Ghul (Liam Neeson) e o Espantalho (Cillian Murphy)! Mas com relação ao Charada, Ventríloco e Hera Venenosa, acho difícil a aparição deles, devido ao tom realista de Christopher Nolan dado à saga, se bem que o próprio Espantalho era um personagem mais fantasioso nos quadrinhos e o diretor deu um tom real a ele no Begins.
De qualquer forma, eu tenho fé em Christopher Nolan, será o MELHOR FILME DO ANO!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Siga a campanha viral
Guy (09/12/2011 10:45:04)

Tom realista ? De realista os filmes do Nolan não tem nada, eles só são sérios. E se ele já botou Espantalho, Ra's Al Ghul , Coringa , Duas-Caras ,Bane e Muher Gato, não vejo pq não ter outros , o meu voto vai pro Deadshot

Missão: Impossível 4 | Exclusivo: Conversamos com o vilão do filme
Carlos (25/11/2011 00:25:47)

Susto da Porra!!!
Pensei q fosse o trailer do Batman qdo li a noticia...
Querem matar o velho?

SWU 2011 | Stone Temple Pilots faz show dentro das expectativas
Lucas (15/11/2011 13:51:02)

Na boa, foi um puta show. Muito além das expectativas. Os caras mandaram um puta som, só com hitss. Pra quem gosta de música foi um prato cheio ver os caras com a formação original, tocar músicar o que rolava no início dos ano 90. Com ctz eles influenciaram muitas bandas boas. Ao contrário do que o amigo disse, STP não é banda de uma música só. Não sei sua idade, mas se vc viveu nos anos 90, vc devia tá congelado pra só conhecer uma música do STP. É preciso conhecer antes de falar besteira. Beatles pode ser bande de uma música só, por exemplo, pra quem não sabe nada de música.

SWU 2011 | Stone Temple Pilots faz show dentro das expectativas
Carlos (15/11/2011 18:38:25)

@Lucas,

Excelente resposta. Quem é ignorante acaba abrindo a boca para falar besteira daquilo que não sabe ou não entende...

STP foi uma banda top dos anos 90!!! Fiquei triste por não ter ido ao show... :-(

Katy Perry lança clipe de "The One That Got Away". Assista!
Diego (12/11/2011 14:41:25)

essa mina é moh sabixona faz esses clipes com histórias tragicas de amor pq sabe q é o que a maioria dos fãs gostam... a música não é o verdadeiro motivo pelo qual ela faz sucesso, mas sim seus clipes..

vejam só teenage dream, thinking of you...

Katy Perry lança clipe de "The One That Got Away". Assista!
marcelo (12/11/2011 14:50:00)

Discordo, o clipe é a cereja do bolo. Senão ela só tocaria na MTV, e não nas rádios, afinal rádio não tem imagem. E essa música em 3 semanas, entrou no Hot 200, e chegou na 18ª sem o clipe. É lógico, q um clipe como esse, visa jogar a música em 1º.

Katy Perry lança clipe de "The One That Got Away". Assista!
Carlos (12/11/2011 17:28:22)

@Diego,

Exatamente! Tirou as palavras da minha boca. Todos os clipes (e letras) com histórias trágicas de amor... Marketing USA.

Música chata ao extremo... Muito chata e ruim! Essa comparação com Michael Jackson é uma blasfêmia.

Katy Perry lança clipe de "The One That Got Away". Assista!
Ricardo (12/11/2011 21:16:07)

Vai ver as cinco músicas mais tocadas nas rádios, três são da Katy.

Músicas mais vendidas de Katy Perry:
1_ Hold and Cold
2_ California Gurls
3_ Firework
4_ E.T.

Essas com certeza são histórias trágicas de amor, né?? (Sarcasmo)

Só na Billboard Hot 100, sem o clipe, a música já alcançou a 18ª posição!

Katy Perry lança clipe de "The One That Got Away". Assista!
marcelo (13/11/2011 06:50:17)

Depois q o troll, falou que teenage dream, tem final trágico. Pq terminar fazendo amor com a Katy Perry, numa piscina, pelo menos para mim, no mínimo ia ser o dia mais feliz da minha vida.
Ps Troll: é assim que acaba o clipe teenage dream, e ela nem sequer briga com o namorado durante o clipe.

Katy Perry lança clipe de "The One That Got Away". Assista!
Diego (14/11/2011 14:35:15)

Não sei qual moral você tem pra me chamar de troll mas tudo bem.

Quanto ao fato de eu citar Teenage Dream no meu comentário, quis dizer que assim como Thinking of You e essa nova música, todas contam histórias de amor juvenil, sejam elas trágicas ou não.

E quanto aos outros hits que fizeram sucesso, só fizeram sucesso por serem hits de balada. Hoje em dia qualquer coisa que tenha uma batida rápida e animada vira hit.

E por fim, quanto ao fato de querer superar Michael Jackson emplacando um zilhão de singles, acho que ela esta indo por um caminho bem superficial, se esse for mesmo o objetivo DELA e não do sistema que a controla, porque diferente dela, Michael não emplacou singles pensando em superar ninguém, ele apenas chegou lá.

Katy Perry lança clipe de "The One That Got Away". Assista!
marcelo (14/11/2011 18:39:32)

@ Diego, lhe chamei de troll, pois seu comentário parecia muito uma trolagem. Agora q vc se aprofundou no seu ponto de vista, fica mais fácil entender sua opinião. Muito embora ainda discorde totalmente da sua premissa. Teenage Dream, como o próprio nome diz, se trata de uma celebração sobre a juventude e o inicio da vida adulta, com todos aqueles rompantes, q cometemos nessa fase. Todas as músicas são meio q autobiográficas, já q quase todas foram compostas pela Katy. (li isso num artigo muito bom chamado: “Teenage Dream, o álbum q será para sempre jovem”, da MTv americana).
Quanto à batida das músicas, é um disco pop, e soa como tal. Uma das coisas q mais gosto na Katy Perry, é a sua sinceridade, quando ela afirma que faz músicas pensando que elas devem tocar nas rádios mundo afora.
Agora a respeito do Michael Jackson, esse é o tipo de discussão q não entendo. Sempre q aparece uma noticia da Katy Perry, lá vem o pessoal do MJ dizendo um monte de coisa, geralmente ofensivas sobre KP. Recordes existem para serem batidos, gostando ou não de quem o bateu. MJ foi um marco para a história da música, isso ninguém vai tirar dele. Particularmente eu nunca gostei do MJ, mesmo no auge da carreira dele, a única coisa q via de bom nele eram os clipes, mas isso é questão de gosto, e cada um tem o seu.

Noel Gallagher - Noel Gallagher's High Flying Birds | Crítica
Thiago (20/10/2011 19:29:57)

Eu gosto bastante do omelete, mas as críticas sobre música parecem piadas de tão bizarras (apesar de sempre bem escritas). Nota máxima para o disco do Noel Gallagher, sério? Um disco tão previsível, mal executado, sem criatividade e passado, sinceramente encaro como uma piada pré-adolescente.

Noel Gallagher - Noel Gallagher's High Flying Birds | Crítica
Carlos (21/10/2011 18:29:08)

Ok... Escreva aqui qual foi o último bom disco (novo) que vc ouviu...

Aposto que vc vai vir com uma "piada pré-adolescente"...

Noel Gallagher - Noel Gallagher's High Flying Birds | Crítica
João Luiz (22/10/2011 16:00:35)

Pô velho, se tem algum "pré-adolescente" aqui é você, amigo.
O disco é excelente e presta homenagem a vários ícones da música, como os Beatles e Bob Dylan. E enquanto ao "previsível, mal executado e sem criatividade", você deve ter muita cera nos ouvidos, pois o disco é no mínimo eclético(o Noel flerta até com sons latinos, ouça a faixa 8.AKA... Broken Arrow) e não lembra em nada os últimos cd's do Oasis que eram bem manjados até.

Parabéns mais uma vez ao Noel por ainda conseguir surpreender muita gente com um cd honesto e direto.

Noel Gallagher - Noel Gallagher's High Flying Birds | Crítica
Carlos (18/10/2011 12:53:21)

Espetacular em todos os sentidos!!!

Superou minhas expectativas...

Noel Gallagher | Novo clipe, “AKA…What A Life!”, tem Russell Brand. Assista!
Carlos (10/10/2011 11:59:20)

Excelente! O clipe é muito divertido.

Ansioso pelo álbum!

Primal Scream no Rio de Janeiro 2011
Carlos (27/09/2011 16:49:52)

Raiva por não ter ido...

Noel Gallagher lança novo clipe, "If I Had a Gun"
Carlos (27/09/2011 16:27:16)

Excelente!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagens começam em Los Angeles [ATUALIZADO]
Marcelo (06/09/2011 11:32:40)

As pessoas precisam aprender a diferença entre se fazer um FILME autoral e inteligente ao invés de um COSPLAY DE LUXO feito pra botar um monte de atores em fantasias de super heróis só pra satisfazer as massas.

Se eu pago ingresso é para assistir a um filme.

Música Grátis | Pearl Jam, Radiohead, Black Rebel Motorcycle Club, Blink-182, Mastodon, Justice, Noel Gallagher e mais
Galo (06/09/2011 10:31:31)

Cara, de vez em quando fico pensando na genialidade de pessoas que passam por nosso planeta.
Michael Jackson; excelente cantor, excelente compositor, excelente produtor e dançarino perfeito. Sinistro!

Michael Jackson forever!(2)

Noel Gallagher lança terceiro single solo, "Aka... What A Life"
Carlos (05/09/2011 19:59:51)

Absurdamente genial!!!

Aguardando o álbum!!! :-)

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Marcos Bandini (19/08/2011 16:57:16)

Oasis uma das bandas mais over-rated da história, nunca gostei, principalmente motivado pela arrogância e estupidez dos irmãos Gallangher, acabar com essa banda foi um serviço social.

Abraço, galera.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
DomnRamon (19/08/2011 17:06:50)

de acordo

E ainda ousavam criticar o grunge... Essa bostinha aí.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
J. Jonah Jameson (19/08/2011 17:12:24)

CADA UM COM SEU CADA UM, MAS JULGAR O SOM DE ALGUÉM PELA ARROGÂNCIA DOS MEMBROS É FODA. É O MESMO QUE EU FAZIA QUANDO ME RECUSAVA A OUVIR MAIS DA BANDA POR CAUSA DOS IRMÃOS GALLAGHER, ACHAVA OS CARAS UNS IDIOTAS. E REALMENTE SÃO! E AÍ É QUE TÁ, OS CARAS SÃO IRÔNICOS O TEMPO TODO COM ESSE NEGÓCIO DE "MELHOR BANDA DO MUNDO", QUE TEM GENTE QUE ACREDITA.

A QUALIDADE DO SOM DELES É ÓTIMA, E TIVE QUE CAÍR NA REAL DISSO QUANDO VIREI FÃ HÁ UNS ANOS. ODEIE OS MEMBROS, MAS NÃO JULGUE O SOM PELO COMPORTAMENTO DELES.

JJJ

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Marcos Bandini (19/08/2011 17:36:07)

J. Jonah, disse que principalmente e não que levei em conta apenas o fator do temperamento deles, enquanto escrevo isso, por exemplo, estou ouvindo Babybird, uma das bandas que surgiram na mesma época do Oasis, mas que acabaram sendo subestimados pelo público por causa do fenômeno Wonderwall, mas na minha opinião as letras deles são bem mais inteligentes e o som bem melhor que o do Oasis.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Luiz (19/08/2011 17:51:22)

Marcos

Ouça "What´s the story? morning glory" todo e não apenas wonderwall, aí então conversamos beleza?

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Marcos Bandini (19/08/2011 17:54:53)

Luiz

Eu disse que escutei apenas o Wonderwall? Acho que houve um erro de interpretação da sua parte.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Cassiano (19/08/2011 18:14:10)

Não gostar de uma banda por causa da personalidades dos integrantes é ridículo.
Não gostar de Oasis, tdb, é normal, é gosto. Agora dizer que a banda não é boa, fraca etc. É no mínimo uma ignorância musical.
Odeio Kiss mas sei q são uma puta banda.
E sobre Wonderwall, odeio essa música. Pra mim, ela não representa oq é o Oasis. Msm coisa é Ana Júlia e Los Hermanos.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Danielle (19/08/2011 19:27:17)

Também é a mesma coisa que falar que não gosta de Guns n' Roses porque o Axl Rose é um tremendo de um babaca, sim ele é. Guns teve sua boa época e com músicas boas também. Mas também seria o mesmo que julgar o som pelos integrantes. Adicionar uma admiração a mais à banda por causa dos integrantes e da personalidade deles é uma coisa. Agora de certa forma desmerecer e menosprezar a música dos caras pelo mesmo motivo é uma certa ignorância.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Marcos Bandini (19/08/2011 19:38:13)

Danielle e Cassiano

Nos posts abaixo já disse que não se trata apenas do temperamento dos irmãos Gallagher.

Abraço.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Carlos (19/08/2011 20:17:39)

É certeza de q quem fala mal de Oasis não conhece a banda. Isso não é culpa da pessoa, mas da mídia, q cria uma massa de manobra e aponta o q vc deve ou não gostar. O oasis nunca teve apoio da mídia por causa de suas declarações e, portanto, isso veio refletir na opinião popular.

Ignorante quem tb diz q nos anos 90 nada prestou na Inglaterra. Bandas lançaram obras primas nessa época... Dizem isso simplesmente porq não conhecem. O povo sempre acaba pendendo p/ lado de bandas americanas. Aqui no Brasil sempre foi assim e sempre será.

Uma pessoa q compara Babybird com oasis não deve nem mesmo ser levado à sério... Babybird é um lixo!

One-Hit-Wonder?? Fecha a boca...

Oasis para quem quiser conhecer DE VERDADE:

http://www.youtube.com/watch?v=oBmCNmHeT1M

http://www.youtube.com/watch?v=JmOfEYBIuKQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=4NgohzBmJ7c

http://www.youtube.com/watch?v=opjyobkpvgI

http://www.youtube.com/watch?v=D431CwC9wTw

http://www.youtube.com/watch?v=gwdlJN4JfGs

http://www.youtube.com/watch?v=e_DUtxXc3PQ


Resumindo: Não fiquem atrás de MTV e nem de rádio FM q vcs tão f$#$%$#!

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
DomnRamon (19/08/2011 20:25:57)

Conheço a banda e acho fecal.

Não posso?

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Marcos Bandini (19/08/2011 20:29:46)

Carlos

Oasis sempre teve apoio da mídia aqui no Brasil, principalmente na MTV (já deixo claro que mesmo se você não assistisse isso não nega que era um grande apoio da mídia, com direito a tocar em TOP 10 e outras coisas).

Você não gosta de Babybird, é sua opinião, seu gosto musical. Estou tentando manter uma discussão saudável aqui e você veio com agressões a minha pessoa. Em nenhum momento, no meu post principal e nem nos comentários abaixo citei a expressão One-Hit-Wonder, e apenas citei a música Wonderwall pela coincidência que era a época que o Babybird estava aparecendo.

Não quero conhecer o seu Oasis de verdade, obrigado. Já ouvi o bastante da banda pra saber que não me agrada.

No mais, leia os posts abaixo com atenção e tente se basear apenas em argumentos e não em ofensas, as outras pessoas abaixo que responderam, apesar de discordarem de mim, foram extremamente educadas.

Abraço.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Carlos (19/08/2011 20:55:48)

@Marcos,

As pessoas não foram educadas não. E vc não foi o único q citou o Babybird, portanto.

MTV nunca apoiou o oasis. Nenhum VJ da MTV, com exceção do Fábio Massari, gostava do oasis. Top 10, Top 20... Essas coisas são efeito de votos populares. A banda fazia parte da grade, isso é normal. Mas não quer dizer q é apoio. Tido mundo sabe q a mídia brasileira nunca esteve do lado do oasis.

No mais, duvido q realmente tenha escutado bastante coisas do oasis. Mas tudo bem, respeito sua opinião.

Abraços.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Marcos Bandini (19/08/2011 21:13:49)

Carlos

Bem, o que eu achei mal educado foi o "Fecha sua boca", porque eu acha repressão à liberdade de expressão uma grande ofensa, mas como eu também tenho minhas bandas que sou fã incondicional, vou tentar aqui entender a sua revolta.

Oasis teve sim muito espaço na mídia televisiva, mesmo que o TOP 10 fosse formado pelo público ele mostra a opinião de uma parte grande do público que já tinha acesso ao Oasis de outras mídias que não fossem os álbuns, porque como todos sabemos brasileiro está longe de ser o maior consumidor de cd's no mundo. No rádio era possível escutar bastante a banda, assim como no Multishow e outros lugares, mas não estou dizendo que ter espaço na mídia interfere na qualidade do som, mas PARA MIM a banda foi superestimada.

Citei Babybird porque era uma banda que, assim como Blur, era uma das concorrentes com Oasis naquela época, e o Ugly Beautiful foi um álbum que não teve muita atenção fora da europa, mas que demonstrava uma sonoridade já madura e uma das coisas mais raivosas que eu ouvi desde The Smiths em sua melhor época, mas aí já é minha opinião. :)

Abraço.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Luiz (19/08/2011 21:32:26)

Carlos

Vj's que curtiam Oasis:
Fábio Massari,Thunderbird, Sarah Oliveira e uma VJ costosona do Disk MTV que era fã número 1º assumida do Oasis cuja música preferida é Live Forever, Carla Lamarca.

Ouvi da boca de todos eles...

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
DomnRamon (19/08/2011 21:43:19)

Não quero conhecer o seu Oasis de verdade, obrigado. Já ouvi o bastante da banda pra saber que não me agrada [2]

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Carlos (19/08/2011 20:16:01)

É certeza de q quem fala mal de Oasis não conhece a banda. Isso não é culpa da pessoa, mas da mídia, q cria uma massa de manobra e aponta o q vc deve ou não gostar. O oasis nunca teve apoio da mídia por causa de suas declarações e, portanto, isso veio refletir na opinião popular.

Ignorante quem tb diz q nos anos 90 nada prestou na Inglaterra. Bandas lançaram obras primas nessa época... Dizem isso simplesmente porq não conhecem. O povo sempre acaba pendendo p/ lado de bandas americanas. Aqui no Brasil sempre foi assim e sempre será.

Uma pessoa q compara Babybird com oasis não deve nem mesmo ser levado à sério... Babybird é um lixo!

One-Hit-Wonder?? Fecha a boca...

Oasis para quem quiser conhecer DE VERDADE:

http://www.youtube.com/watch?v=oBmCNmHeT1M

http://www.youtube.com/watch?v=JmOfEYBIuKQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=4NgohzBmJ7c

http://www.youtube.com/watch?v=opjyobkpvgI

http://www.youtube.com/watch?v=D431CwC9wTw

http://www.youtube.com/watch?v=gwdlJN4JfGs

http://www.youtube.com/watch?v=e_DUtxXc3PQ


Resumindo: Não fiquem atrás de MTV e nem de rádio FM q vcs tão f$#$%$#!

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
DomnRamon (19/08/2011 20:35:53)

Oasis é a banda mais marqueteira e declaradamente mercadológica dos anos 90, e você mete essa?


Amigão, você gosta, muita gente gosta, mas no meu rádio não toca.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Carlos (19/08/2011 20:50:54)

@DomnRamon,

Lê com carinho o q eu escrevi q vc vai entender... Vamos, se esforça... Eu sei q vc pode!

Pode até ser "marqueteira". Mas Guns'n Roses, Kiss, Iron Maiden... Todas essas tb são.

Antes de falar. Pára e pensa um pouco.

Se no seu rádio não toca por causa disso, significa q muita coisa boa de rock tb não vai tocar... Certo?

Forte abraço e... Juízo!

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
DomnRamon (19/08/2011 21:48:51)

dei um curti na sua resposta madura... Mas não vai rolar.

Gosto de rock sujão, voz rouca, coisa do tipo.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
O Que Não Dizer (19/08/2011 16:16:39)

E lembro que tinha uns idiotas que chamavam eles de "Novos Beatles"!

Tinha que enforcar um caras desses...

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Carlos (19/08/2011 20:17:03)

É certeza de q quem fala mal de Oasis não conhece a banda. Isso não é culpa da pessoa, mas da mídia, q cria uma massa de manobra e aponta o q vc deve ou não gostar. O oasis nunca teve apoio da mídia por causa de suas declarações e, portanto, isso veio refletir na opinião popular.

Ignorante quem tb diz q nos anos 90 nada prestou na Inglaterra. Bandas lançaram obras primas nessa época... Dizem isso simplesmente porq não conhecem. O povo sempre acaba pendendo p/ lado de bandas americanas. Aqui no Brasil sempre foi assim e sempre será.

Uma pessoa q compara Babybird com oasis não deve nem mesmo ser levado à sério... Babybird é um lixo!

One-Hit-Wonder?? Fecha a boca...

Oasis para quem quiser conhecer DE VERDADE:

http://www.youtube.com/watch?v=oBmCNmHeT1M

http://www.youtube.com/watch?v=JmOfEYBIuKQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=4NgohzBmJ7c

http://www.youtube.com/watch?v=opjyobkpvgI

http://www.youtube.com/watch?v=D431CwC9wTw

http://www.youtube.com/watch?v=gwdlJN4JfGs

http://www.youtube.com/watch?v=e_DUtxXc3PQ


Resumindo: Não fiquem atrás de MTV e nem de rádio FM q vcs tão f$#$%$#!

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Rodrigo (19/08/2011 15:01:07)

São duas crianças mimadas brigando pra ver quem é o mais idiota.
Perderam a oportunidade de manter a própria dignidade.

Eles deviam deixar de frescura e recomeçar a carreira do zero , ja que eles se acham tão bons.

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Carlos (19/08/2011 20:16:34)

É certeza de q quem fala mal de Oasis não conhece a banda. Isso não é culpa da pessoa, mas da mídia, q cria uma massa de manobra e aponta o q vc deve ou não gostar. O oasis nunca teve apoio da mídia por causa de suas declarações e, portanto, isso veio refletir na opinião popular.

Ignorante quem tb diz q nos anos 90 nada prestou na Inglaterra. Bandas lançaram obras primas nessa época... Dizem isso simplesmente porq não conhecem. O povo sempre acaba pendendo p/ lado de bandas americanas. Aqui no Brasil sempre foi assim e sempre será.

Uma pessoa q compara Babybird com oasis não deve nem mesmo ser levado à sério... Babybird é um lixo!

One-Hit-Wonder?? Fecha a boca...

Oasis para quem quiser conhecer DE VERDADE:

http://www.youtube.com/watch?v=oBmCNmHeT1M

http://www.youtube.com/watch?v=JmOfEYBIuKQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=4NgohzBmJ7c

http://www.youtube.com/watch?v=opjyobkpvgI

http://www.youtube.com/watch?v=D431CwC9wTw

http://www.youtube.com/watch?v=gwdlJN4JfGs

http://www.youtube.com/watch?v=e_DUtxXc3PQ


Resumindo: Não fiquem atrás de MTV e nem de rádio FM q vcs tão f$#$%$#!

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Rafael (19/08/2011 19:35:31)

Meu Deus quanta gente falando besteira aqui. Falar que Oasis é uma banda One Hit Wonder é a merda mais fedida que já ouvi sair da boca de alguém. Me explica como uma banda One Hit Wonder consegue lançar uma coletânea de 3 CDs (mais um quarto com um show) de singles compilados dos pouco menos de 20 anos da banda?? Oasis é uma das minhas bandas preferidas, ao lado de Pink Floyd, John Mayer, Kings Of Leon, The Killers, Dashboard Confessional e Stereophonics. A considero a melhor banda de rock n roll de todos os tempos. Os membros são os caras mais engraçados e abestados de todo o planeta. Esse senso de arrogância é o que da graça nessa mesmice do rock n roll dos dias de hoje. Mas bem acredito que esse monte de merda fedida é tudo troll aqui na Omelete. HAUHAUHAAHUAH. SÓ UMA PALAVRA PRA VOCÊS: ACQUIESCE! Pra uma banda lançar uma música tão foda dessas como B-SIDE, SIM ACQUIESCE É B-SIDE OS CARAS SÃO FODAS PQP! LIVE FOREVER!! http://www.youtube.com/watch?v=DNckuX-7Mps

Oasis | Liam Gallagher processa irmão pelo rompimento da banda [ATUALIZADO]
Carlos (19/08/2011 20:15:24)

@Rafael,

Vc está certíssimo.

É certeza de q quem fala mal de Oasis não conhece a banda. Isso não é culpa da pessoa, mas da mídia, q cria uma massa de manobra e aponta o q vc deve ou não gostar. O oasis nunca teve apoio da mídia por causa de suas declarações e, portanto, isso veio refletir na opinião popular.

Ignorante quem tb diz q nos anos 90 nada prestou na Inglaterra. Bandas lançaram obras primas nessa época... Dizem isso simplesmente porq não conhecem. O povo sempre acaba pendendo p/ lado de bandas americanas. Aqui no Brasil sempre foi assim e sempre será.

Uma pessoa q compara Babybird com oasis não deve nem mesmo ser levado à sério... Babybird é um lixo!

One-Hit-Wonder?? Fecha a boca...

Oasis para quem quiser conhecer DE VERDADE:

http://www.youtube.com/watch?v=oBmCNmHeT1M

http://www.youtube.com/watch?v=JmOfEYBIuKQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=4NgohzBmJ7c

http://www.youtube.com/watch?v=opjyobkpvgI

http://www.youtube.com/watch?v=D431CwC9wTw

http://www.youtube.com/watch?v=gwdlJN4JfGs

http://www.youtube.com/watch?v=e_DUtxXc3PQ


Resumindo: Não fiquem atrás de MTV e nem de rádio FM q vcs tão f$#$%$#!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Edgar (05/08/2011 17:00:06)

Depois da foto do Super me vem com essa da Mulher-gato?

TODOS SE CURVEM DIANTE DO NOLAN!!!

TDKR será o filme do século.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Steping (05/08/2011 17:06:15)

TODOS SE CURVEM DIANTE DO NOLAN!!!

TDKR será o filme do século. [2]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Carlos (05/08/2011 17:17:37)

J.Morais,vai num buteco ai e pede pra uma dessas peruas se vestir de Mulher-gato,pronto,tá ai a mulher gato que tu quer ver. [2]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Troll Patrol (05/08/2011 17:28:07)

Boa tarde, seu 02 e seu 03!!!

Afinal onde ficou decidido que vai ser a bat-caverna?!?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Steping (05/08/2011 17:31:15)

Continua la ainda capitão acbaei de postar algumas fotos da Anne la.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
marty (05/08/2011 13:52:59)

Mulher gato só tem uma.interpretada pela Michelle Pfeiffer.

Nunca mais farão uma mulher gato como ela.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
EU ACHO!!! (05/08/2011 14:05:51)

HUM... vc pode ver o futuro,
Que legal!!!

Me fala os numeros da mega sena.
o FLAMENGO VAI SER CAMPEÃO BRASOLEIRO ESSE ANO???

U U
-

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Marcelo (05/08/2011 12:34:11)

Prevejo uma queimação de língua geral e irrestrita em alguns marvetes e viúvas do Tim Burton.

E este uniforme da MG está ótimo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Carlos (05/08/2011 12:42:21)

Prevejo uma queimação de língua geral e irrestrita em alguns marvetes e viúvas do Tim Burton.

E este uniforme da MG está ótimo.[2]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Leo (05/08/2011 12:43:08)

Não duvido nada que isso irá ocorrer. Foi a mesma história em BB e TDK. Trollagem de disco arranhado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/08/2011 14:17:50)

Cara. Eu gostei muito do uniforme, mas o simples fato dela não estar com a mascara provoca uma sensação estranha. Imagine o Batman sem suas orelhas pontudas, o Bane sem ao menos a fuçinheira.

Não precisa apelar e usar aquela roupa super gótica do Tim Burton, mas também não precisa descaracterizar tanto a personagem a ponto de ficar quase irreconhecivel.

Pro alto e avante!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Micael (05/08/2011 12:30:24)

Outra coisa, REPAREEEEMMMMM.....o óculos da mulher gato. as luzes que tem nele, a primeira imagem do Bane, aquela luzinha no fundo, que criou polemica faz referencia a mulher gato mesmo. olhem aquela imagem de novo e vejam o oculos da mulher gato....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Carlos (05/08/2011 12:37:32)

Putz, é isso mesmo!

Matou a charada...Boa, @Micael!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a primeira imagem da Mulher-Gato! [ATUALIZADO]
Alex (05/08/2011 12:47:20)

Fui, vi, e não vi nada.. pra mim aquilo é só uma luz qualquer.
Sem conta que as luzes nos óculos dela são azuis, e lá só tem um ponto de lux branca...

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Hector (01/08/2011 12:32:39)

Na minha opinião o que conta é o talento do ator, o modo como ele trabalha o personagem... não dou a mínima se o Hardy é mais baixo ou mais alto do que o Bale.


Caso contrário era só chamar um "bombado gigante" qualquer...

Ai pronto, teriamos um Bane perfeito em aparência e com capacidade de atuação ZERO.

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Diego (01/08/2011 12:39:49)

Hector

Mas ai ia ter o problema, que os mesmos que estão reclamando do Bane "baixinho", iriam reclamar que o Bane tá "alto de mais e parecido com o do Batman & Robin".

Entre outras palavras, eles nunca iriam ficar satisfeitos.

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Carlos (01/08/2011 12:50:57)

@Hector,

Perfeito o comentário...

Na minha opinião o que conta é o talento do ator, o modo como ele trabalha o personagem... não dou a mínima se o Hardy é mais baixo ou mais alto do que o Bale. [2]

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Hector (01/08/2011 11:16:56)

O que dá prá notar é que a confusão e o caos serão monumentais... mal posso esperar para ver isso no cinema.

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Carlos (01/08/2011 12:50:35)

O que dá prá notar é que a confusão e o caos serão monumentais... mal posso esperar para ver isso no cinema. [2]

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Diego (01/08/2011 13:01:59)

Eu ri muito de um comentário que eu li, dizendo que todo o problema em Gotham, é que a torcida do Corinthias foi fazer uma excursão lá! hahahahah

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Diego (01/08/2011 11:30:19)

É impressionante que, mesmo com 2 filmes de sucesso absurdo de público, crítica e um dos mais rentáveis da história, ainda tem gente que diz "esse filme do Batman NÃO TEM COMO ser bom".

Isso que dá encher a cara no fim de semana. Vem aqui e fala merda.

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Diego (01/08/2011 12:12:24)

J. Moraes

Me fala com sinceridade, quando tu soube que o Heath Ledger (até então um "Caubói Gay) iria interpretar o Joker, qual foi a tua impressão?

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Carlos (01/08/2011 12:49:48)

@Diego,

CONCORDO! Disseram a mesma coisa na época do TDK e todo mundo queimou a língua com o Joker.

Isso que dá encher a cara no fim de semana. Vem aqui e fala merda. [2]

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Marco A (02/08/2011 12:07:53)

Diego,
uma coisa não tem nada a ver com a outra, Homem Aranha 1 e 2 foram ótimos, já o terceiro...
Nada no cinema é garantido. Mas torço que feche a trilogia com chave de ouro.

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Xandeco (01/08/2011 11:36:27)

Na minha opinião, o motivo para gostarem tanto desse Batman, foi principalmente o baixo padrão estabelecido pelos filmes anteriores! E não falo só dos batmans não, dos filmes de super-herói de modo geral. Até a estréia do Batman Begins, os únicos que consigo me lembrar que realmente foram incríveis foram os Homem-Aranha 1 e 2(que para mim são melhores que os 2 Batman). Porque até então o que tinhamos? Hulk do Ang Lee, Demolidor e acho que Elektra...todos que...putz não preciso fala nada!
Aí em 2005 ( se não me engano) surge o Nolan com um filme bem acima da média, mas também, era quase impossível fazer coisas piores que Batman & Robin, Batman Eternamente...
Antes de ver o Batman Begins achei que veria pelo menos algo parecido com o Batman Animated Series, mas saindo do filme pensei: "Pô muito bom filme né?! Mas tá longe de ser o Batman que eu conheço". Se formos pensar bem, o Batman do Nolan é tão fiél ao gibi, quanto o filme do Resident Evil é do jogo (sem entrar no mérito da qualidade). Acho que falta aos filmes do Nolan o que os vemos hoje nos jogos Arkham Asylum e Arkham City.
Bom galera essa é minha opinião, agora vou indo nessa jogar Arkham Asylum que ainda não tive tempo de zerar! kkkkkkk

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Diego (01/08/2011 12:00:11)

Batman Begins e TDK sozinhos, já batem em qualidade todos os filmes da Marvel feitos até hoje.

Ainda quer mesmo continuar com esse argumento do "baixo padrão"?

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Carlos (01/08/2011 12:44:15)

Batman Begins e TDK sozinhos, já batem em qualidade todos os filmes da Marvel feitos até hoje. [2]

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Menino Lobo (01/08/2011 12:52:41)

Gosto é gosto. Assisti aos dois filmes do Batman duas vezes seguidos no cinema e várias outras vezes em vídeo. Os do aranha não consegui ver de novo nem na tela quente. Da Marvel, sou muito mais os X-Men.

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Steping (01/08/2011 14:06:40)

Batman Begins e TDK sozinhos, já batem em qualidade todos os filmes da Marvel feitos até hoje. [3]

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Marcus Kent (01/08/2011 18:28:04)

Batman Begins e TDK sozinhos, já batem em qualidade todos os filmes da Marvel feitos até hoje. [4]

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Frederico (02/08/2011 02:38:21)

Somente no sonho de todos vocês os 2 Batmans do Nolan foram melhores que todos os filmes da Marvel. Quando o assunto é cinema a Marvel humilha a DC Comics à anos.

Completamente sem noção o comentário de vocês. Coisa de fanboyzinho cegueta mesmo.

Fuiii

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Marco A (02/08/2011 12:11:31)

Não tem a ver com o baixo padrão dos anteriores e sim com o alto padrão destes e também o fato de trazer um Batman mais "realista".

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Geraldo (26/07/2011 19:46:06)

Carlos,

Em relação a seus comentários em relação a bandas dos anos 90, concordo com as bandas citadas, acrescento ainda Teenage Fanclub como uma grande banda muitas vezes menosprezada e o Black Crowes, mas confesso que entre todas dos anos 90, o Oasis é a que mais me chamou atenção, nunca vi banda com melhores B-sides.

Em relação a seus comentários seguintes:

1 - Black Sabbath é excelente. Mas depois do Ozzy, é lixo.

Discordo, Heaven and Hell com Dio é muito bom e Born Again com o Gillan eu acho muuuito bom!!

2 - Apenas uns 20% da carreira do Rush presta. O resto é descartável. Sendo q Rush é, ASSUMIDAMENTE, cópia de The Police.

Isso que é cópia do The Police não tem muito a ver, pois além de ser uma banda mais antiga, o Rush só incorporou elementos do The Police a partir dos álbuns dos anos 80 em que preferiu uma abordagem mais pop.a fase dos anos 70 é bem progressiva e não considero nada descartável, mas respeito sua opinião.

3 - Pink Floyd é muito bom. Principalmente a fase com Syd Barrett. Mas tenha na consciência q eles copiaram muito mais os Beatles do q o próprio oasis...

Em relação ao Floyd, ouso dizer que a fase do Barret influenciou mais ao próprios Beatles no aprofundamento do psicodelismo já que o Floyd era figurinha carimbada no underground londrino e nos happenings promovidos pelo International Times, jornal de vanguarda financiado pelo Paul Mcartney.
Posteriormente, na fase Gilmour, sempre tive opinião que dando continuidade ao trabalho conjunto pós Abbey Road, o fab Four iria seguir um caminho que o Floyd acabou fazendo com o Dark Side of the Moon, mas com certeza o John Lennon iria achar tudo isso uma bosta já que le queria ir para um lado mais de raiz do rock ´n roll, mas quem sabe??

Um abraço

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (26/07/2011 22:14:11)

concordo em gênero, número e grau.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Carlos (28/07/2011 08:43:48)

@Geraldo,

Primeiramente, queria pedir perdão por ter esquecido o Black Crowes, q é uma banda excepcional! Não sei como cometi essa gafe...rs

Com relação ao oasis, realmente é a banda com as melhores B-sides. Cada música lado B do oasis é melhor do q a carreira inteira de outras bandas por aí.

No caso do Black Sabbath, vc mesmo citou apenas dois discos... Realmente o Heaven and Hell, apesar de não ser do mesmo calibre da era Ozzy, é um bom disco... Mas o próprio Tony Iommi disse q o Sabbath perdeu o rumo depois de Heaven and Hell. E isto fica bem claro aos nosso ouvidos. Portanto...

No caso do Rush, concordo. Mas vale lembrar q eles eram uma banda meio perdida no início da carreira. E esse termo "progressivo" foi utilizado indevidamente na época para retratar bandas q eram experimentais e tinham claras dificuldades em criar melodias de qualidade, mas tinham músicos "excelentes" e números estendidos de solo de guitarra... A coisa só melhorou de verdade p/ o Rush na época do "Permanent Waves" e em seguida com "Moving Pictures" (olha o The Police aí!...).

No caso do Floyd, realmente McCartney era muito antenado aos modismos musicais, e acho q vi isso do International Times no documentário do Anthology, se não me engano. Mas o lance é q os Beatles se inspiravam nas TENDÊNCIAS dessas bandas, não na musicalidade propriamente dita. Os Beatles pegavam mesmo era muita influência da Motown e de música clássica, era outro nível... E ainda tinha aquela rivalidade entre McCartney e Brian Wilson dos Beach Boys, na corrida para provar quem era o maior gênio da história.

Mas a era David Gilmour está repleta de pequenas cópias dos Beatles, muito mais do q o oasis. Faço questão de deixar isso claro porq pessoas q não conhecem muito de música, apontam o oasis como banda copista, sendo q tem muitas outras bandas aí q fazem até muito pior! Mas isso é compreensível, já q a maioria das as pessoas servem como uma massa de manobra da mídia.

Agora, isso dos Beatles seguirem o rumo de Dark Side... Hummm... Acho bem difícil! Dark Side é um discão mas o q q tem ali q os Beatles ainda não haviam feito, musicalmente?? Ouça "Brain Demage/Eclipse"... Aquilo é "Dear Prudance"! rsrs.

Vc realmente saca das coisas... Diferente de algumas pessoas q entram aqui p/ falar besteira sem fundamento.

Forte abraço, Geraldo!

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 17:28:27)

Se sobressairam numa época de merda da música, desculpe o palavreado. Porque dos anos 90 pra cá só surgiu coisa medíocre. O bom e velho rock é da década de 60 e 70, e algumas bandas de 80. Oasis é uma banda boa sim, como eu já admiti antes, mas nada espetacular como a banda e os fãs acham, não reinventaram a música, não criaram um estilo novo, não fizeram nada demais. Apenas pegaram o que já existia e deram continuidade bem.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Renato (25/07/2011 17:49:18)

Desculpe mas epoca merda da musica é agora.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 18:04:38)

os anos 90 foram bons onde?? comparados aos 60/70/80, foi uma bosta... salvam-se RARISSIMAS exceções.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Carlos (25/07/2011 18:12:45)

Os anos 90 tiveram coisas excelentes sim! Foi uma década muito boa para a música. Vc talvez não deva conhecer muita coisa, o q é normal. Pois a mídia de hoje é a mesma dos anos 90...

Em relação aos anos 60 e 70... Os 60 foram excelentes... Os 70, bem... Foi onde começou a aparecer muita coisa ruim. Mas de fato, foi uma boa época.

Tb vale salientar que isto q vc disse sobre o oasis, deles não terem revolucionado nada, tb servem para bandas excelentes da década de 60 e 70. Q eram apenas boas e tb não revolucionaram nada. O q o oasis fez nos anos 90 foi fazer com q a mídia desse valor à algo q estava se perdendo: "Boas composições"

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 18:17:53)

Carlos me diga então por favor as boas bandas da década de 90 que você se refere...

nos anos 60 e 70 tivemos Yardbirds, Rolling Stones, Beatles, Cream, Led Zeppelin, Pink Floyd, Black Sabbath, AC/DC, Rush, Queen... já ta bom né?

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Carlos (25/07/2011 18:48:24)

Oasis, Kula Shaker, Nirvana, Beck, Supergrass, The Stone Roses, Charlatans, Happy Mondays, Blur, Silverchair, Stone Temple Pilots, The Verve e muito mais...

Todas são bandas q lançaram álbuns espetaculares!

Percebi q vc só citou Yardbirds por o Clapton, Page e Beck vieram de lá... Se não fosse por isso, duvido q vc conheceria a banda. Esqueceu de muitas outras, como The Who, Renaissance, 10cc, T-Rex, David Bowie, Deep Purple, The Kinks, Roxy Music... Enfim, acho q vc escuta muito rádio e deveria conhecer mais coisas antes de falar mal. E foi exatamente a mídia q falou mal dos Gallaghers e, q não conhece muito das coisas, acabou acreditando.

Não é uma crítica, mas é q tb fico chateado qdo vejo alguém como vc (não é crítica!) falando coisas sem fundamento...

Outra coisa:

1 - Black Sabbath é excelente. Mas depois do Ozzy, é lixo.

2 - Apenas uns 20% da carreira do Rush presta. O resto é descartável. Sendo q Rush é, ASSUMIDAMENTE, cópia de The Police.

3 - Pink Floyd é muito bom. Principalmente a fase com Syd Barrett. Mas tenha na consciência q eles copiaram muito mais os Beatles do q o próprio oasis...

Grande abraço.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 19:31:05)

@Carlos

eu nunca escuto rádio na verdade ahahaha... E eu não "esqueci" das bandas, só não vi necessidade de citar todas.

E quanto a PF copiar os Beatles, quem não o fez? os Beatles são a banda mais influente da história. Ah é, e mesmo assim, já viu alguma banda dos anos 90 fazer uma música que chegue AOS PÉS de Time?

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 19:36:43)

@Carlos

Conheci sim por causa do Jimmy Page os Yardbirds, qual o problema nisso? Não entendi esse seu comentário.

Não sou tão fã de Rush pra defender a banda, e não conheço a discografia completa da banda também pra apontar o que acho bom e o que acho ruim.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 19:44:17)

@Carlos

Você prefere a fase do PF com o Syd Barrett?(pergunta séria, sem deboche, amigavel sahuashuasas)

Yardbirds eu conheci ainda pequeno, quando procurava algo do Jimmy Page na internet, mas me apaixonei mesmo por Ten Years Time Ago, Crying Out For Love e Boom Boom(que depois descobri ser do Jerry Lee Hooker, música que me inspirou a aprender gaita).

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Carlos (25/07/2011 20:17:23)

Essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=oBmCNmHeT1M

Essa música tb:
http://www.youtube.com/watch?v=V5UOC0C0x8Q&ob=av2e

Ou essa aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=W9jDtwa23mI

Ou essa música, se preferir:
http://www.youtube.com/watch?v=KQsdfnbOevM

Ou essa tb:
http://www.youtube.com/watch?v=PgsPAsno4OU&ob=av2n

Ou seja... Há vida além do que vc escuta noseu quarto. E outra, o Dark Side of the Moon não é um álbum valorizado por "grandes composições" mas sim por ter uma temática inovadora e ter uma produção revolucionária (com elementos cinematográficos). Duvida? Toque "Time" no violão e verá q é uma música simples.

E como vc fala bem do Rush se nem conhece a carreira dos caras?? Não faz isso, velho... Não vai atrás de revistas e de MTV não q vc vai se dar mal...

Obs.: O comentário do Yardbirds foi p/ provar q vc só tem interesse de conhecer o q é conveniente p/ vc. ;-)

Amplie seus horizontes. Esse é meu conselho. Vai ouvir Mutantes ou Secos & Molhados q vai descobrir q os anos 60 e 70 do Brasil tb são excelentes!

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Lemmy Kilmister (25/07/2011 23:23:17)

RUSH cópia do The Police???kkkkkkkkkkkk!Essa foi boa heim!

Black Sabbath pós-Ozzy Lixo?????kkkkkkkkkkkkkkkk!Respeito muito Ozzy, ele bota muita gente no bolso ainda, especialmente essa tranqueira de Oasis e seus filhotes, mas DIO foi ideal para o Sabbath, tinha muito carisma e era sim um gentleman, bem longe desses Gallaghers que são os maiores babacas do rock!

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (26/07/2011 12:37:50)

@Carlos

você não provou nada com isso.
Você fala muito do que não sabe.
De onde tirou que não conheço Secos & Molhados? Mutantes? Raul Seixas? Eu conheço a música boa brasileira, só não tenho costume de ouvir.

Por que você insiste em me relacionar com MTV? Eu não assisto televisão e não leio revistas de música, para de tentar me rotular cara ahahaha... Ouvirei as músicas que você postou com atenção e voltarei pra dar minha opinião.

Eu sei tocar time no violão, mas não é a mesma coisa. Assim como Band On The Run, do Paul McCartney, são músicas que só com um instrumento não tem o mesmo valor.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Carlos (26/07/2011 13:02:21)

@Matheus,

Cara, não te relaciono com a MTV, até porq não te conheço. Apenas fiz uma dedução. Afinal, como pode vc afirmar q uma coisa é muito boa se nem conhece nada sobre isso? Pois foi o q vc mesmo disse!

E outra, Qualquer música do Band On The Run no violão ficam excelentes, porq Paul McCartney é um excelente compositor e cria melodias pop magníficas. Vc foi infeliz na comparação.

@Lemmy,

Quem conhece o mínimo de música sabe q o RUSH se inspirou em muuuuuito no The Police. Se não acredita, pergunta p/ Geddy Lee. E outra, realmente o DIO era um cara super simpático, tinha uma ótima voz e era realmente um Gentleman... Mas Black Sabbath depois de Ozzy é LIXO!!! Sabbath Bloody Sabbath foi o último bom suspiro deles... Depois disso, esquece.

E outra, se está preocupado com gentileza na música vc deveria escolher outro estilo p/ curtir... Pq o Rock não é p/ vc. Olha, o Chimbinha é um cara muito simpático! Acho q vc deve comprar o CD do Calypso.

Fala sério...

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (26/07/2011 14:06:54)

@Carlos

euconheço Rush, não conheço a discografia COMPLETA. Voce disse que a banda tem uma fase "chata".

Não fiz uma comparação, longe disso, amo toda a carreira do Paul McCartney e não ousaria comparar sua musica com a de outro artista, sou até meio fanático... Eu quis dizer que qualquer musica como Band On The Run e Time, não são o mesmo se tocando em apenas um instrumento. O forte de Band On The Run é passar por vários estilos musicais diferentes, parece ter 3 músicas juntas em uma só, e isso fica enfraquecido quanto tocada só no violão. Paul é simplesmente o músico mais bem sucedido da história, e pude ter certeza de sua qualidade indo em 3 shows ahahauhuauahaa...

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Renato (25/07/2011 18:12:12)

Matheus,gosto é gosto...

Anos 90 teva bandas como smashing pumpkins,Oasis,Strokes,Radiohead,Red Hot,etc,bandas que marcaram muita gente aqui com certeza.





Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 18:32:52)

então, são bandas boas, não nego isso! mas não são nada comparadas as clássicas dos anos 60/70/80... do final da década de 80 pra cá, o rock caiu MUITO.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Luiz (25/07/2011 19:03:31)

Matheus

Espera mais uns 20 anos para ver que as bandas "clássicas" vão ser smashing pumpkins,Oasis,Strokes,Radiohead,Red Hot,etc...
E digo mais, Whats the story? do oasis é um album que me marcou muito independente se era algo novo ou não, pouco importa pra mim, o importante é que foi muito bem feito e sem dúvida está no meu Top 10 junto com vários albuns dos anos 60, 70 e 80!!

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 19:10:49)

clássicas? podem ser lembradas sim, mas botar elas no nível de um Deep Purple ou KISS é muita viagem, muita mesmo... Não falo nem de gosto, porque eu não curto KISS e Black Sabbath, mas sei da sua importância e qualidade musical, gosto mais de Radiohead e Oasis do que essas 2, mas sei também que nunca vão chegar aos pés...

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Carlos (25/07/2011 19:12:04)

@Luiz,

Concordo com vc. "What's the Story" é um clássico absoluto!

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Carlos (25/07/2011 19:22:53)

rsrsrsrsrs... Cara, como é q vc fala q prefere oasis e radiohead à KISS e depois diz q eles nunca vão chegar aos pés?? rsrs... Vc q tá viajando!!!

Se estamos falando de popularidade, tenha na consciência de q o KISS nunca vai chegar aos pés da Lady Gaga, certo???

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 19:26:04)

Carlos, porque eu analiso musicalmente, e eu sei que não é porque eu gosto da banda que ela é boa pra caramba, eu gosto de Weezer e sei que é uma banda medíocre. e pelo contrário, Lady Gaga nunca chegará aos pés de KISS, aliás, Lady Gaga não é nem música direito né... Popularidade não é nada pra mim, falo de qualidade mesmo. Se for analisar por popularidade Guns N' Roses é top10 fácil, mas vai ver a qualidade(não que seja ruim, mas tem MUITA banda melhor).

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Luiz (25/07/2011 19:26:07)

Matheus

vc sabia que quando o Led Zeppelin apareceu, eles foram duramente criticados pela mídia especializada da época? e hj o que eles são? Imortais e verdadeiras lendas do rock ao lado de bandas que já eram consideradas grandes na época como os beatles!! Só o tempo dirá e não vc com certeza...

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 19:35:11)

@Luiz

Sim, eu sabia, Led Zeppelin é minha banda preferida, tenho um conhecimento muito grande da banda, sei que ela sempre foi anti-marketing principalmente pelas críticas no início. Se eu fosse ligar pro que a mídia diz, amaria Guns N'Roses e acharia Slash melhor que Jimi Hendrix... O primeiro album do Led é uma obra-prima que influenciou trocentas bandas...

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Carlos (25/07/2011 19:38:26)

Matheus,

O pessoal do KISS nunca tocaram muito bem, nunca foram bons musicos... O próprio Gene Simmons declarou isto uma vez. O curioso é q no final dos anos 80, qdo resolveram contratar um músico profissional e virtuoso para substituir Vinnie Vincent (Mark St. John), a banda afundou! Ou seja, técnica não quer dizer nada se não tem criatividade.

Já q vc analisa "musicalmente", esqueceu de dizer que o KISS nunca vai chegar ao cocô do Heitor Vila-Lobos, por exemplo.

Desculpe estar sendo chato... Mas é q vc está dizendo várias coisas sem sentido! rs

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 19:44:26)

@Carlos

Gene Simmons não toca nada ahahahaha... mas o Ace Frehley toca demais, o Eric Carr é um dos grandes bateristas do rock e o Paul Stanley é um front-man do cara&¨%, isso você tem que concordar comigo!

Como eu disse antes também, KISS não é uma das minhas bandas preferidas, me referi a ela como imagem mesmo, a banda tem uma puta importância e o Gene Simmons é um dos maiores musicos-empresários que já vi.

As bandas que curto mesmo: Led Zeppelin, Beatles, Queen, Pink Floyd, Yardbirds, AC/DC... Sou muito fã da carreira inteira do Paul McCartney, George Harrison do pouco que conheço da carreira solo também gosto muito, BB King, e de resto que tenho escutado recentemente são artistas de blues pouco conhecidos

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 19:47:50)

@Carlos

Criatividade na verdade considero mais importante, a exemplo de Bob Dylan, que pra mim é o musico mais importante da história, e que não tocava porra nenhuma e não sabia cantar ahahaha... O mesmo serve pra John Lennon, um dos musicos mais influentes do rock que não passava de um guitarrista comum, porem um letrista monstruoso...

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Leo (25/07/2011 20:01:26)

Nem considero Strokes anos 90, são da década seguinte. Mas eu concordo. Anos 90 foram bons sim. Colocaria aí também o Verve, Queens Of The Stone Age e o Blur. Eu particularmente não gosto dos 80. Mas tem gente que gosta, efim. Gosto é gosto.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 20:06:19)

bem lembrado, Queens Of The stone Age também é uma boa banda... Blur não conheço praticamente nada.

Quando mencionei anos 80 foi mais pelas bandas que SURGIRAM nos 70 e continuaram, porque de surgir nos anos 80 mesmo teve pouca coisa, aliás, acho que 90 surgiram mais bandas que nos 80 mesmo... dos 80 me lembro de W.A.S.P., Def Leppard e Guns.

ENFIM, minha opinião é que os anos 60 e 70 estão MUITO acima dos que vieram depois.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Matheus (25/07/2011 16:49:12)

negativar meu post não muda o fato do Noel não ser um fio de cabelo do David Gilmour, e Oasis não ser nem Top10 da musica enquanto Pink Floyd é no minimo top5.

Noel Gallagher | Assista ao primeiro clipe solo, "The Death of You And Me"
Carlos (25/07/2011 18:17:09)

Pink Floyd tá muuuuuuuuito longe de ser o top 5 da música. É bom. Mas tá looooonge.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.