Assista Agora

Adriel Dalla Vecchia

Adriel Dalla Vecchia

Cruz Alta, RS

Comentários

X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
Adriel (23/05/2013 23:29:05)

Se for isso mesmo, na certa quer dizer que enfiaram o personagem no roteiro do filme dos X-Men na última hr, ou seja, seria um daqueles típicos desperdícios de personagem.

X-Men - Days of Future Past contrata o seu Mercúrio [ATUALIZADO]
Adriel (23/05/2013 16:54:40)

Agora a porra ficou séria e as especulações começam, será que o Mercúrio dos Vingadores será o mesmo dos X-Men, criando uma conexão entre os X-Men da Fox e os Vingadores do marvel Studios? Ou serão duas versões completamente diferentes?

Se a resposta certa for a primeira, significa obviamente que os estudios chegaram à um acordo para unir os universos, e se for mesmo isso, quem sabe a Sony tbm não entra no acordo, seria perfeito! *-*

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
Adriel (21/05/2013 13:54:33)

To com a impressão que o Samurai de Prata não será um mutante, e que pelo visto, será um tipo de robô =/

Wolverine - Imortal | Assista ao novo trailer do filme
Bom Jovem (21/05/2013 14:30:35)

Idem!

Nos primeiros videos quando ele apareceu até parecia ser de fato uma pessoa com armadura. Mas nesse vídeo daí tá cheirando a um andróide ou coisa do tipo.

Do jeito que mudam as coisas no cinema, se for isso mesmo, nem será surpresa. Será mais um desagrado.

Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]
Adriel (20/05/2013 14:38:46)

Só espero que isso não estrague os eventos mostrados em The Force Uleashed, que pra mim, se encaixa perfeitamente entre os episódios 3 e 4.

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio
Adriel (20/05/2013 14:34:38)

O prequel do filme tbm menciona, supostamente, o planeta Thanagar.

O Homem de Aço | Novo featurette mostra cenas inéditas
Adriel (18/05/2013 20:45:13)

E parece que já começou a criação do universo DC cinematográfico, depois de ser aparentemente revelado a presença de Kara Zor-El(Supergirl) no prequel em quadrinhos do filme, agora surgiu uma possível referência ao planeta Thanagar, pra quem não sabe esse é o planeta do Gavião Negro e da Mulher Gavião, bom, mais ou menos, depende de qual versão desses 2 vc escolhe, haha...

http://www.comicbookmovie.com/superman_movies/news/?a=79753

http://www.comicbookmovie.com/fansites/Emjeed/news/?a=79820

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Adriel (17/05/2013 12:19:40)

E de primeira eu me pergunto, pra que, pra ele excluir o elemento mais legal do último filme e que havia faltado nos 2 primeiros filmes da era do Daniel Craig? Pra ele querer tornar tudo "mega realista"?

Mas vai saber.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
rafael (17/05/2013 12:40:13)

A ORIGEM ou O GRANDE TRUQUE são filmes "megarealista"? sua visão se limita muito aos filmes do Batman dele.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Breno (17/05/2013 12:44:01)

Ia falar justamente de "Grande Truque" e "Inception". São filmes nada realistas. Acho que o Nolan poderia fazer um ótimo trabalho com 007, mas não é a praia dele. Melhor ele tocar os seus projetos pessoais porque até agora tem tudo rolado muito bem, obrigado.

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Adriel (17/05/2013 16:32:27)

Sim, eu sei, mas eu tenho medo, vai que ele decide ir por esse caminho se ele pegar a direção?

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
Stuart (17/05/2013 21:44:08)

E qual o problema disso @Adriel?
Se fosse seguindo esse estilo,teriamos um thriller movimentado, repleto de reviravoltas, com personagens interessantes, não é pq é o Nolan que o 007vai seguir os mesmos passos dos outros filmes,pq apesar do estilo ser semelhante, eu acho Amnésia,Insônia,O Grande Truque,A Origem e a trilogia TDK bem diferentes.

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon [ATUALIZADO]
Adriel (17/05/2013 16:17:11)

Eu só não quero que mudem drasticamente os personagens, no caso no fato deles serem mutantes e filhos do magneto, claro, eles não podem mencionar Magneto e X-Men, mas podem ao menos "referenciar", tipo, alguém no filme mencionando que eles são filhos de um vilão muito poderoso, ou que eles são mutantes, acho que esse termo a Marvel não está proibida de usar assim como todo mundo, afinal, mutante é um termo comum, e o real nome da raça mutante é "homo-superior" pelo que me consta. Acho que se é pra mudar as origens dos personagens tão drasticamente, então que nem usem eles.

Zumbilândia | Série não é aprovada pela Amazon [ATUALIZADO]
Adriel (17/05/2013 12:15:45)

Alguém sabe fazer uma breve análise desse piloto pra mim? Pq eu não vi, e nem pretendo, e fiquei curioso pra saber o que deu errado, só sei que eu não tinha curtido o elenco.

Zumbilândia | Série não é aprovada pela Amazon [ATUALIZADO]
Hugo (17/05/2013 12:30:05)

Assiste o negócio irmão. São 22 minutos só . Assista e tenha a sua propria opinião e não use a dos outros.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Alysson (14/05/2013 02:56:50)

Eu fiquei muito confuso com essa imagem, pelos seguintes motivos:

1° Subsolo da mansão moderno com o pessoal dos anos 70 (ta, o subsolo já poderia ser desse jeito nos anos 70, só que uma coisa tão tecnológica naquela época?)

2° Fera voltou a ser humano? ele não tinha se transformado no filme anterior..

3° Hank conhece Logan nos anos 70? eles conheceram no X3 (acho q vai ser mais uma incoerência dos filmes, tipo, xavier andando quando conheceu Jean)

4° Logan conhece a mansão xavier no 1° filme e não na década de 70( a não ser que charles apague a memória dele, mas dái seria muito forçado. Ou talvez esse seja o logan do futuro, quem sabe, ele sempre se veste com essas roupas mesmo)

Eu to muito ansioso pelo filme, muito mesmo, mas eu realmente espero que esse filme concerte as coisas e não botar mais incoerências.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Alysson (14/05/2013 03:11:19)

Uma das coisas que podem explicar os item 3 e 4 é: O Wolverine dos anos 70 realmente NÃO conheça a mansão, o fera ou os x-men, isso pode ser obra da pessoa que supostamente voltará ao passado, ela pode muito bem voltar no passado e pedir ajuda ao logan anos 70, isso fará com que ele conheça tudo antes de x1, e consequentemente já irá alterar a algo do futuro.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Gabriel (14/05/2013 07:09:40)

1º Ora, nos quadrinhos também era super high-tech pra época.

2º Esse filme não segue a cronologia, lembre-se que chama-se days of a future past, logo como nas HQs provavelmente vai envolver o multiverso e viagens temporais, é isso.

3º Não vai seguir a cronologia do X3 nem dos outros.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Adriel (14/05/2013 12:18:27)

1º Quem disse que essa cena se passa nos anos 70? Acho que é meio óbvio que ele deve se passar no presente / futuro.

2º É possível que ele tenha usado algum tipo de antídoto. Nos quadrinhos o Fera já "sofreu" mutações que alteraram à aparência dele diversas vezes.

3º O filme envolve viagens no tempo lembra? O que nós estamos vendo ali são o Fera do passado e o Wolverine do presente / futuro.

4º Mesma resposta da terceira.

Acho que tirei suas duvidas.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Alysson (14/05/2013 13:43:29)

Mas Adriel, suas colocações dos pontos 1 e 3/4 são incoerentes, já que alguém do futuro/presente é que volta pro passado e não o alguém do passado (no caso citado por você, fera) que vai pro futuro!

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Adriel (14/05/2013 14:37:20)

Mas e quem disse que o filme vai seguir à risca os quadrinhos? E outra, na HQ é mostrado o "futuro", não lembro bem se alguém vai pra lá na HQ, além do mais, já foi dito que parte do filme será no passado e parte no futuro e é muito provável que os grandes acontecimentos ocorram no futuro, onde aparentemente estará o grande vilão do filme e as Sentinelas.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
G. brucew (13/05/2013 20:03:11)

o fera vai ter um daqueles relógios pra ficar com aparência humana de novo? igual no desenho?

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Ale Marques (13/05/2013 20:15:02)

Foi a primeira coisa q eu me perguntei ao ver essa foto.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Adriel (13/05/2013 20:47:13)

Quem tinha isso em X-Men: Evolution era o Noturno.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
G. brucew (13/05/2013 21:00:49)

tô ligado quer era o Noturno, foi o jeito que eu escrevi que ficou meio ambígua a frase. foi mal aê...

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Adriel (13/05/2013 20:12:44)

É interessante que o Fera não está “azul” como ele estava após os eventos de X-Men: First Class, é possível que tenha sido criado uma espécie de antídoto para aquela mutação secundária dele após os eventos de Firs Class, o que de certa forma, vai de acordo com os quadrinhos, em que o Fera já mudou de aparência várias e várias vezes, outro detalhe interessante é que Hugh Jackman está com o visual idêntico ao dos primeiros filmes da franquia, e o sub solo da mansão X também está idêntico aos primeiros filmes, o que me fez pensar, será que o “futuro” mostrado nesse filme será tão distante assim dos acontecimentos de X-Men 3? E se, o filme for mais focado nos X-Men da trilogia original do que naqueles do passado (de First Class)? Pensando assim, este pode ser o X-Men 4 que nós esperamos à tanto tempo, uma sequência quase que direta de X-Men 3, porém, este temos o novo filme do Wolverine que, como se sabe, se passa após os eventos de X-Men 3, o que levanta outra questão, será que os acontecimentos de Wolverine: Imortal irão se passar antes ou depois de Dias de Um Futuro Esquecido? Bom, motivos para especular é o que não falta.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Samuel (13/05/2013 20:18:37)

Acho que o do Wolverine será antes.

X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Ale Marques (13/05/2013 20:28:10)

acho q o filme solo do Wolverine vai se passar entre X-3 e days of future past. Ou seja, uma ponte indiretamente.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Telles (13/05/2013 16:38:47)

Esse filme vai cometer o mesmo erro do Homem aranha 3 do Sam Raimi... mais de um vilão no mesmo filme sempre torna a trama superficial, assim como os vilões também são sempre mal trabalhados!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (13/05/2013 18:35:15)

Só precisa ser bem escrito.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Nerd_girl (13/05/2013 18:58:30)

@Teller esse filme não vai cometer o erro do Homem-Aranha 3, mas do Batman Eternamente. Vão me negativar por este comentário é isso que está parecendo. Descaracterização do Rino e do Electro estão semelhantes com a do Charada e Duas- Caras daquele longa.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (13/05/2013 19:08:07)

Ah é, me explica como que estão descaracterizados?

Primeiro não dá pra dizer isso pq o filme ainda nem saiu, segundo, o Electro está muito bem descaracterizado, pelo menos de acordo com a versão Ultimate, já o Rhino a gente ainda nem viu ele de fato.

Em Batman Eternamente o Duas-Caras fora completamente descaracterizado, o Charada por sua vez não, pois ele ficou muito bem caracterizado se levar em conta que eles usaram como base a versão da série dos anos 60 e versão dos quadrinhos dos anos 50/60, mas ainda assim, eu detesto aquele Charada, resumindo, vc pode odiar o quanto quiser, mas só diga que está "mal caracterizado" se o seu argumento tiver alguma base de fundamento.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Nerd_girl (14/05/2013 15:55:41)

@Adriel,tentarei explica meu comentário anterior.

Primeiro não dá pra dizer isso pq o filme ainda nem saiu? Bom, o filme não estreou,no entanto,há várias fotos dos bastidores e alguns vídeos foram colocados na Internet como no primeiro TASM(que aliás já mostrava o quanto o filme seria ruim).

Já o Rhino a gente ainda nem viu ele de fato. Certo,não vimos, porém, Aleksei Mikhailovich Sytsevic das imagens já amostra como será retratado o vilão : alívio comico tosco e bobo.

O Charada por sua vez não, pois ele ficou muito bem caracterizado se levar em conta que eles usaram como base a versão da série dos anos 60 e versão dos quadrinhos dos anos 50/60.

Por esta razão ficou descaracterizado:ficou bobo,tosco e sem noção. Sei que o Batman dos anos 1960 é um clássico,entretanto o seriado cumpriu seu papel naquela época e para a década de 1990. Se ele fosse retratado como ocorreu na animação Batman: The Animated Series como um programador obcecado por enigmas e enxerga o Batman como um quebra-cabeça de uma forma tensa e psicótica como é retratado nas HQs.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
israel (13/05/2013 17:52:10)

Esse Aranha do Webb é muitooooooo mais parecido com o Aranha das hqs que o do Raimi, o pior de tudo é ver neguinho que diz dar muita importância pro material das hqs e reclama de outras adaptações de super-heróis pro cinema, mas acha o Aranha do Raimi o melhor filme de hqs e diz que o do Webb é um lixo.

É muita contradição desses caras que reclamam desse Aranha novo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (13/05/2013 18:34:28)

O problema não é gostar dos filmes do Raimi, o problema é quando ficam endeusando eles, falando como se os filmes do Raimi não tivessem seus furos, erros e detalhes chatos, porra, nem o filme do ano passado, nem os do Raimi foram perfeitos, ambos tiveram seus acertos e seus erros, alguns muito similares, como cenas desnecessárias que insultam a inteligência de quem tá assistindo, e ambos tiveram problemas com "coincidências" de roteiro, mas neste caso, o do Raimi tinha muito mais, basta parar pra analisar direito, só um exemplo, nos filmes do Raimi, o Aranha sempre estava no lugar errado (ou certo) na hr errada (ou certa), as coisas sempre aconteciam na fuça dele, e muitas dessas cenas envolviam algum conhecido do Aranha em perigo, em grande parte a MJ.

Os 2 primeiros filmes do Raimi foram bons e divertidos, mas depois de mais de 10 anos, o pessoal já devia ter parado pra analisar direito.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
tarcisio (14/05/2013 09:23:41)

Concordo com vc!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Ironic (13/05/2013 17:40:55)

Uma coisa a favor desta nova versão...eles colocarem o aranha com o humor sarcastico e debochado que todos conhecem e adoram!

uma Coisa contra...o Andrew Garfield precisava ganhar uns musculos. Apesar de nas Hqs muitos desenhistas retratam o aranha magrinho, outros retratam um aranha mais musculoso...o que seria normal...veja, durante anos, levantando carros, e ou apenas o peso do proprio corpo para fazer seu malabarismo, com certeza os anos de atuação teriam desenvolvido uma musculatura melhor...é isso.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (13/05/2013 17:54:40)

Cara, eu sei lá, mas pelo o que eu notei ele tá com um físico diferente nesse segundo filme, ou talvez tenha sido apenas a mudança do uniforme que me deu essa impressão.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
israel (13/05/2013 17:55:05)

Que nada,o Aranha é magrelo. estranho é ver ele musculoso.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (13/05/2013 17:16:03)

Pois é, apesar da cara de bad ass nas primeiras fotos, o pobre Aleksey vai continuar sendo o vilão mais zoado e trolado pelo Aranha.

As novas imagens do set mostrando o Aranha prendendo o Aleksey após a perseguição da forma mais hilária possível, PQP, auSHaushaUSHUashuASHUahsuAHSUahsuAHSUAhsuAHSUahsuaHSUAhsuAHSUhaushAUSHaushuAHSUA.

http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=79488

Esse é o Aranha bem humorado e trolador que eu conheço, não o senhor da depressão dos filmes do Raimi.

OBS: Detalhe pra samba canção com estampinhas de rinocerontes do Aleksey, AUSHaushaUSHaushuASUASUAHSHUAHSUAhhshAUSHUashuaHSUAhsuaHSUAhuAHUSahsua

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows | Assista ao trailer de Raphael
Adriel (13/05/2013 16:46:21)

Acho que vou comprar se sair por um bom preço.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
o ESPETACULAR homem-aranha (13/05/2013 12:53:23)


eu, em particular, gostaria muito q tivesse um cross-over nos cinemas entre o homem aranha e o capitão américa, eu ia achar muito foda.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Junior (13/05/2013 16:12:19)

Num intendi , pq?
Eles n fizeram muita coisa que julgue ser importante n
Seria Melhor um Cross do Aranha com o Wolverine(Cross Comedia)
Ou Hulk com Aranha...
Sei lah tem mts arcos famosos q varios personagens aparecem
mas o melhor seria O Tony Recebendo uma ligação do Peter Parker reclamando o porq ele n soube e n chamaram da tal batalha em NY

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (10/05/2013 11:35:32)

E a Felicity Jones, tão falando por ai que ela fechou contrato pro filme, alguns dizem que é pra ser a Gata Negra outros pra ser Betty Brant

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (13/05/2013 11:14:41)

Eu gostaria de ver a Gata Negra mas já tem muitos personagens, 2 personagens femininas / interesses amorosos, e 2 vilões, a Gata Negra se encaixaria nesses 2 quesitos que ao meu ver, já estão bem preenchidos nesse filme.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Guilherme (13/05/2013 20:37:51)

haha eu já queria ela como a Betty !

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (12/05/2013 21:55:57)

Porra, o pessoal do Omelete tem que parar de falar Rhino, desse jeito, todo desavisado que chegar aqui vai pensar que vai ver um vídeo do Aranha enfrantando o Rhino mesmo, e não venham dizer que é pq é difícil de digitar o nome verdadeiro do Rhino pq não é não, AUSHUshuAHSUahsuAHUahsuA

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
scratred (12/05/2013 23:09:38)

E não é isso que eles querem que pensem?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Bom Jovem (13/05/2013 11:31:56)

É só eles digitarem o primeiro nome: Aleksei.

Esse nome é fácil de escrever e pronunciar.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (12/05/2013 21:13:41)

To vendo que essa cena de perseguição vai ficar bem bacana, quem sabe pode vir a ser uma das melhores cenas de ação da franquia, afinal, até hj, em nenhum filme eles deram muito tempo de tela em cenas envolvendo bandidos comuns.

Caraca, não dá pra expressar o quanto eu curti esse visual do Giamatti como Aleksey Sytsevich.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Junior (12/05/2013 21:49:49)

O Visual parece ter saido dos quadrinhos vey
agora so tenho medo q seja so isso q agnt possa ver do rino no cinema

pq ateh agr so saiu fotos e videos da perseguição qem sabe na prox agnt possa ver a armadura sintetica organica

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Sandro (12/05/2013 21:50:28)

É verdade!!!



Ver o Spidey detonando bandidos comuns é nostálgico!!!




Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (12/05/2013 22:02:29)

Rhino deve ser criado por captura do movimentos ou algo do tipo, similar ao Hulk no filme dos Vingadores.

Em algumas fotos dá pra ver que enquanto está enfrentando o Aleksey, o Aranha está segurando um "frasco científico" que contém alguma substância dentro, o que me leva à crer que aquilo seja o que os russos estavam roubando da Oscorp e o que, provávelmente, vai transformar o Aleksey em Rhino, é possível que seja um cruzamento de espécies como no jogo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Junior (12/05/2013 22:26:10)

@Adriel cara!
isso deve ser o soro do rhino
agora q m liguei
O Lagarto foi criado com o soro geneticamente modificado de um lagarto
Esse soro eh o msm
eu lembrei disso
na nova serie do ultimate do aranha mostra essa parte.
Olha dou a minha irma pro webb.. pena q n tenho uma (urhfa).
Não eh a Oscorp q tah criando os viloes, sempre foi, no ULTIMATE os maiis importantes foi a Oscorp q criou
...
Esse Frasco 100% De Certeza Que é O Soro Rinoceronte Geneticamente Modificado Que A Mafia Russa Tava Querendo
Mas Por Ambissao Ele Toma Esse Soro!
Porisso que não estamos ainda vendo o Rhino Com a Armadura
ELE NÃO VAI TER A ARMADURA
e sim
UMA MUTAÇÃO TEMPORARIA
que depois d um aperfeiçoamento
vira fixa a transformaçãoo


O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Junior (12/05/2013 22:32:03)

Esse Caminhão tem algo da Oscorp
Algo muito valioso
O Webb tah tendo como base a nova seria animada do aranha

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Adriel (13/05/2013 00:13:13)

Que isso cara, vira essa boca pra lá, não tem nada daquele porcaria de série animada nos filmes, os filmes tão usando como uma de suas bases às HQs Ultimate, não aquela animação que não chega nem a ser baseado no Aranha Ultimate.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Fotos e vídeos do set
Junior (13/05/2013 16:04:07)

AH CLARO Pow
Eu sei q tem a parada dos frascos na hq ultimate tbm mas
so q ainda n li toda a versao dela n...
"Ainda" tou na versao amazing...
Mas c for levado em consideração o metodo de criação do Rhino ser igual ao do lagarto seria meio sem ideias tlgd, usaria outra empresa como na do Amazing... Ainda tem muita coisa pra gent ficar com vontade de ir ver o filme
Tem um ano praticamente ainda




~No Aguardo Para A Disney Pegar De volta Os Direitos do Webhead~

Agents of SHIELD | Assista ao primeiro trailer da série [ATUALIZADO]
Adriel (12/05/2013 14:50:21)

Luke Cage seria um super herói bem "viável" à se usar numa série de TV, afinal, ele não é um personagem "caro" de se criar em live-action.

Agents of SHIELD | Assista ao primeiro trailer da série [ATUALIZADO]
Adriel (12/05/2013 14:28:03)

Um homem encapuzado, de calça amarela e aparentemente negro, pulando de cima de um prédio em chamas com uma mulher nos braços, a única explicação possível que encontrei pra essa cena é o Luke Cage.

Pode ser que seja ele mesmo, mas apenas em uma ponta especial, tanto é que poderia ser por isso que ele tá de capuz, tipo, só pra expandir mais ainda o universo cinematográfico da Marvel.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Fernando (11/05/2013 21:24:07)

VAZOU SPOILER DO NOVO FILME DO HOMEM-ARANHA, LEIAM POR SUA CONTA E RISCO

O vilão Rhino na verdade é um ator contratado pelo Rei do Crime. Nas últimas cenas do filme, Rei do Crime declara para Peter Parker "Eu sou o Rhino".

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Adriel (12/05/2013 13:00:48)

uaHSUasuAHSUausAUSaushuASUauhsaSHUashuaHSUAhsuAHSUHasusAHSUasuaSUAhsuaSUahushaSHUahsuAHSahsuAHUahuhASHUahsu

Sério, depois do Malandrim eu não duvido nada, USHausuASHUasuASUasuAHUahuaHS

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Gabriel (12/05/2013 01:27:37)

Tenho medo que Rhino seja só o apelido dele como gangster.('_')

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Adriel (12/05/2013 12:59:31)

Bah, depois do Malandrim de Homem de Ferro 3 eu não duvido de mais nada.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Gabriel (12/05/2013 16:30:58)

Acho que todos nós estamos um pouco quer dizer MUITO traumatizados pela pegadinha do Mandalandro.. (o_O)

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Bona (11/05/2013 23:06:17)

achei engraçado esses videos novos. Tá muito engraçado a forma que eles se movimentam tentando se livrar dos laços. Acredito que o cara do meio seja o Michelangelo pq em 1min no video (TMT) o cara faz uma movimentação de corpo que eu consigo visualizar perfeitamente o Mic fazendo.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Adriel (12/05/2013 02:23:46)

À propósito, o do meio é o Donny.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Adriel (12/05/2013 02:25:55)

Correção, revi o vídeo, o do meio pode ser o Donny ou o Leo, agora não tenho certeza.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Samuel (12/05/2013 07:29:19)

O cara do meio tem uma faixa azul no braço, se isso não deixar bem claro que é o Leonardo, tem um L bem grande também, se não for o Leonardo, deve ser o Lorenzo.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Adriel (12/05/2013 09:42:12)

Eu sei que cada um tem uma faixa no braço esquerdo com as iniciais e cores correspondentes à cada um, acontece que não dá pra ter muita certeza se o do meio é azul ou roxo, embora pareça ser mais azul.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Samuel (12/05/2013 10:06:44)

Se colocar em 720p terá certeza que é o Leo, o do meio.

E outra coisa que me preocupa é o tamanho deles, espero que diminuam eles na pós-produção.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Adriel (12/05/2013 12:54:38)

Tbm notei isso, as Tartarugas sempre tiveram basicamente a mesma altura, e dá pra ver claramente que os atores que às interpretam são de alturas completamente diferentes uns dos outros, podem arrumar isso na aplicação dos efeitos, mas pode ser a que a intenção seja essa mesmo, pra diferenciar mais as Tartarugas umas das outras.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Samuel (12/05/2013 13:03:32)

Não falo nem disso e sim das Tartarugas em qualquer mídia que for terem entre 1,50 m a 1,60 m, enquanto aí os atores parecem ter mais de 1,80 m.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Joker (12/05/2013 17:13:03)

é o Leonardo pq tem a faixa azul o primeiro tem a faixa roxa e o terceiro tem a faixa laranja.
além do que no proprio video esta escrito que: "está faltando o Rafael"

lets put a smile on the face

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Bona (13/05/2013 13:15:21)

Bom bem que eu queria poder distinguir eles pela cor da braçadeira, mas como sou daltônico não posso heheehhe

Bom pelo menos tem gente que pode e me esclareceu aqui.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Adriel (11/05/2013 21:05:22)

Duvido que aquilo seja o clã do pé, mas vai saber né =/

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
orlando cortes (11/05/2013 23:36:23)

Quem é clã do pé?

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Adriel (12/05/2013 02:15:25)

O Clã do Pé / Foot Clan é o clã de ninjas comandado pelo Destruidor.

Tartarugas Ninja | Fotos e vídeos do set
Willian (13/05/2013 09:51:34)

Por que você duvida?Pra mim é mais do que óbvio de seja o clã do pé.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Adriel (11/05/2013 23:37:11)

Mais uma cacetada de imagens da cena da perseguição, agora com o Aranha confrontando o Aleksey e segurando um "frasco" bastante suspeito na mão, que muito provávelmente deve ser o que os russos estavam roubando e o que pode transformar o Aleksey em Rhino.

http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=79389

E aqui imagens que mostram em detalhes a caracterização do Paul Giamatti como Aleksey Sytsevich e lendo "The Amazing Spider-Man #41", a HQ da primeira aparição do Rhino.

http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=79392

Não sei vcs, mas eu curti pra caramba esse visual estereotipado dele como "capanga russo", achei bacana, e to cada vez mais curioso pra ver mais, confesso que agora to mais curioso em relação ao Rhino e a máfia russa do que em relação ao Electro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Guns'n (11/05/2013 20:17:03)

ainda não sei o que esperar desse filme, mas as minhas expectativas estão pendendo pro lado negativo, vao querer colocar mais de um vilão...quero só ver...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Adriel (11/05/2013 21:03:03)

Não vejo problema em ter mais de um vilão, na real eu acho ótimo se for bem feito.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
O Felipe... (11/05/2013 19:25:28)

O importante é que Paul Giamatti vai trazer uma excelente contribuição para o filme.

O cara é um ator fodástico...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Adriel (11/05/2013 20:18:06)

Na boa, acho que tanto ele quanto o Jamie Foxx vão dar uma "melhorada" em seus personagens em relação aos quadrinhos, pois Electro e Rhino nunca foram 2 vilões muito "profundos" em questão de personalidade. Só em histórias recentes que deram uma boa aproveitada na personalidade do Rhino nos quadrinhos.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Sandro (11/05/2013 22:12:24)

Concordo!!! Tudo depende de um bom roteiro!!!





Go ... Spidey!!!

Os games mais polêmicos da história
Adriel (11/05/2013 19:07:00)

Teoricamente, em Bully o protagonista é um Bully de Bully', claro o fora das missões principais vc podia tocar o terror em quem quisesse, mas na história principal vc era de fato um anti-herói que protegia os mais fracos dos verdadeiros Bully's.

Os games mais polêmicos da história
Adriel (11/05/2013 19:05:01)

muitos pais processaram a produtora do game. Para eles, seus filhos ficaram traumatizados com as cenas de sexo."

É engraçado isso, pq se alguém traumatizou essas crianças, foram os próprios pais ao comprarem para os filhos um game trazia na capa o selo "MATURE". Ignorância é foa, PQP.

Os games mais polêmicos da história
Adriel (11/05/2013 18:51:49)

É impressão minha ou imagem que devia ser do CS é na verdade do COD?

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Luiz (11/05/2013 18:21:29)

Putz...começaram a cometer o erro do homem-aranha 3. Muitos vilões numa estória. Para que colocar Electro e Rino? Daqui a pouco aparece no mesmo filme o Duende Verde. Bem, se não aparecer no 2 aparecerá no 3 com certeza. E só jogando uma possibilidade: Electro e Rino serão crias direta ou indiretamente de Norman Osborne, assim como foi o Lagarto no primeiro filme. E aja falta de criatividade...já vi isso nas HQs.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Adriel (11/05/2013 18:42:28)

Cara, o que fodeu Homem-Aranha 3 não foram os vilões, foi o roteiro mal escrito mesmo. Sem falar que 2 vilões é um número bom, não é nem muito e nem pouco, dá pra trabalhar os dois de boas na história, só querer.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Kestrel (11/05/2013 22:47:07)

É @Luiz e @Adriel concordo com os dois de fato o 3 não precisava de mais vilões e o roteiro tambem foi muito ruim, o Avid Arad tem uma visão comercial demais dos filmes querendo conquistar de adultos ate meninas e vender bonequinhos e acaba ferrando tudo junto com os produtores colocando elementos idiotas na historia e descaracterizando personagens para torna-los mais vendaveis só que as pessoas não enxergam isso por isso muitas criticas negativas a respeito do filme.....ou algo parecido rsrsrs

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Mr. White (11/05/2013 12:01:47)

Sacanagem Omelete!

Entrei no site e a primeira noticia era a foto do Giamatti como Rino

Mas ele nem de de armadura ta

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Adriel (11/05/2013 13:56:16)

Pois é, deviam ter colocado "primeira imagem oficial de Paul Giamatti como Aleksey Sytsevich".

Omelete sempre trolando os leitores dessa forma, AUSHaushuASHUahsuAHSUaus

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Sai a primeira foto oficial de Paul Giamatti como o vilão Rino
Adriel (11/05/2013 13:54:41)

Agora sim, é finalmente OFICIAL, o Rhino está no filme.

Eu curti o visual, tá mesmo parecendo um "capanga russo", eu to bastante curioso pra ver onde a máfia russa vai se encaixar na história do filme, afinal, este vai ser um conceito/detalhe inédito nos filmes do Aranha no cinema, afinal, até hj, nenhum dos filmes do Aranha explorou o "crime organizado" de Nova York.

Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Ðartђ Ѵadęr™ (10/05/2013 14:52:24)

Nada haver eles dois no filme. Vai estragar tudo. Queria ver Vingadores vs Thanos, mas parece que vai ser uma palhaçada cheia de personagem.

Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (10/05/2013 15:55:28)

E quem eles irão enfrentar no 3 filme.Deus? (2)

Tive que dar like nesse comentário, aushUSHaushASHUasuAHSUahsuASHaush

Cara fala como se tivesse lido o roteiro todo, e como se excesso de personagens fosse certeza de filme ruim, claro, é um risco grande, mas tbm pode ser bom mesmo com vários personagens isso sem falar que novos integrantes pros Vingadores no segundo filme é algo meio obvio né, aí, nos 2 primeiros "aparentemente" confirmados já sai dizendo que vai ser uma bosta de história com personagens demais, vamos com calma né.

Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (10/05/2013 16:10:41)

Só tem um problema, usar o Kang poderia proporcionar um "plot" bastante similar ao do primeiro filme.

Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Fabio Smith (10/05/2013 16:11:42)

Preferia que não ficassem enrolando com o Thanos, inimigo é o que não falta..

Ultron seria uma proxima escolha bem basica, já que na terceira fase vai ter Homem-Formiga;

Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (10/05/2013 16:18:13)

Realmente, to apostando no Ultron pra um terceiro filme. Eu realmente acredito que vão introduzir ele no filme do Hank Pym.

Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Dylan Dog - (10/05/2013 21:54:34)

@Darth,o Thanos é bem mais poderoso que o Kang.Seria coerente se o fosse o inverso(Kang no 2º,Thanos no 3º).

Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Adriel (11/05/2013 10:30:19)

Não sei não, pra mim o Kang tá no mesmo nível de vilania do Thanos, ou quase.

Os Vingadores 2 | Site diz que Marvel quer jovens britânicos para viver Mercúrio e Feiticeira Escarlate
Caio (11/05/2013 13:52:26)

Eu amaria ver Kang no cinema mas acho um pouco complicado pela viagem no tempo.

Algumas pessoas não entendem, outras não gostam e outras simplesmente tem preconceito.

Deadpool: The Game ganha novas imagens
Adriel (11/05/2013 10:27:00)

Na boa, vi um vídeo com imagens de gameplay e não me agradou muito, o combate parece ser muito lento, e o Deadpool parece se movimentar de uma forma muito robótica, sem falar que os gráficos já não tão lá grandes coisas, porém, o que me chamou à atenção é poder usar armas de fogo e armas brancas de vários tipos.

Nãp sei não, eu to esperando um jogo hack and slash no nível DMC, mas pelo vídeo de gameplay fiquei com um pé atrás =/

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.