Assista Agora

ARS

ARS

São José dos Pinhais, PR

Comentários

Pronta para Amar | Crítica
ARS (18/09/2011 23:17:08)

Recado direto para o Hessel: Caia fora da obrigação de ver este tipo de filme!

Recado direto para o Omelete: Não botem o Hessel para ver este tipo de filme!
O filme já entra em -3 ovos.

Recado para quem quiser ler: Era a grande a minha resistência pessoal em continuar lendo as críticas do Omelete, pois um amigo me dizia: "as críticas do Omelete são muito divergentes de um crítico para outro."
E de cada 10 críticas feitas, 8 ou 9 não concordo, portanto, tô indo embora.
Cada um na sua.

Melancolia | Crítica
Demetrius (11/09/2011 21:47:23)

O filme é bom mas não é excepcional.

Só não entendi a questão da ponte, que nem Justine nem Clarie conseguem passar. Vai ver não é nada.

Outra coisa. Esse filme me lembrou muito Douglas Adams, especialmente no ultimo livro da saga do mochileiro, bem melancólico por sinal.

Melancolia | Crítica
ARS (13/09/2011 21:46:54)

É verdade, Demetrius, não ficou explicado isso. Os cavalos se recusaram a cruzar a ponte.
Outra coisa que não ficou explicado é o agito dos cavalos que de repente cessou. Fica difícil acreditar que foi por causa da simples presença do John.

Melancolia | Crítica
Demetrius (17/09/2011 02:52:05)

Os cavalos não passam pela ponte e além disso o carro de golfe morre no mesmo local. Me pareceu algo do tipo "Os Outros" como se já estivessem mortos e aquele fosse o limite do limbo. Mas essa é a explicação cliche pra qualquer coisa que a gente não entende. rssss.

A questão dos cavalos, não sei se seria por causa do John, mas talvez porque o planeta já estava tão próximo que eles "entenderam" que não tinha mais nada a se fazer, desistiram de lutar e se entregaram, como o dono. Foi isso que entendi.

Melancolia | Crítica
Evandro (17/09/2011 23:31:18)

Lembre-se do nome do cavalo, qual era mesmo? O nome vai remetê-lo a resposta.

Melancolia | Crítica
Demetrius (24/09/2011 02:59:00)

@Evandro

Não consigo lembrar o nome do cavalo de jeito nenhum. Até procurei na internet pra todo lado. Não achei nada. Mas acabei tropeçando no site oficial do filme que é um show a parte. Vai o link pra quem se interessar. http://www.melancholiathemovie.com

Conan - O Bárbaro | Crítica
Leandro (12/09/2011 09:04:03)

Assisti o filme no final de semana.
Eu, como fã da obra original, fã dos quadrinhos e fã das adaptações do personagem dei 3 ovos. Se você imaginar que está lendo uma das histórias da ESC funciona muito bem.
Minha namorada que não conhece o personagem deu 4 ovos.
Meu irmão que conhece um pouco o personagem também deu 4 ovos.

Vale a pena ir no cinema SIM, mas o 3D é desnecessário.

Conan - O Bárbaro | Crítica
ARS (12/09/2011 12:52:36)

Concordo com você, Leandro.

E nós não precisamos comparar com o clássico de 82.

Melancolia | Crítica
ARS (11/09/2011 20:35:40)

A Kirsten Dunst está ótima.
E Charlotte Gainsbourg, mostra porque tem sido a preferidinha do Lars.

Hessel, o filme não fica melancólico de fato na segunda parte...desde a primeira parte ele já é melancólico, quando está focando na noiva.

Conan - O Bárbaro | Crítica
ARS (11/09/2011 20:15:44)

Érico, faça um crítica sem comparar com o clássico.

Conan - O Bárbaro | Crítica
Leandro (12/09/2011 13:24:32)

Realmente ARS.

As pessoas que foram comigo assistir a esse Conan também já assistiram o de 82 e simplesmente disseram que não tem o que comparar, pois são filmes totalmente diferentes.



Cowboys & Aliens | Crítica
ARS (09/09/2011 18:22:16)

Érico, eles não continuaram a seguir o rastro de sangue porque a chuva apagou.

Larry Crowne - O Amor Está de Volta | Crítica
ARS (09/09/2011 18:12:04)

Eu gostei.
Filminho gostoso de se assistir.

Deixa indicações pro Oscar pra lá, e curte o filme.

Os Fantasmas se Divertem 2 | Novo Beetlejuice está em desenvolvimento
Alexandre (06/09/2011 17:23:21)

Só assisti esse filme no cinema porque na época eu já sabia que Tim Burton e Michael Keaton estavam envolvidos com a produção do Batman.
Por isso fui lá conferir.
Eita filme chato!
Fiquei com medo do que poderia sair do filme do Batman com aquele diretor...
Mas realmente fiquei decepcionado com a escolha do Keaton para o Batman.
Eu ficava pensando o filme inteiro: "Esse cara não tem nada de Batman..."

Os Fantasmas se Divertem 2 | Novo Beetlejuice está em desenvolvimento
ARS (07/09/2011 12:51:13)

Cara, "eita filme chato!" é a TUA opinião. Não é a etiqueta oficial do filme.
E a TUA opinião difere da opinião de MUITA gente por aqui.
Por isso, OS CARAS tão negativando teu comentário.

Os Fantasmas se Divertem 2 | Novo Beetlejuice está em desenvolvimento
Alexandre (07/09/2011 14:04:03)

Ah, entendi.
Quer dizer que se MINHA opinião difere da maioria, eu sou Troll e sou negativado.
Então eu tenho que escrever aquilo que vocês querem ler.
Desculpe, passo...

Os Fantasmas se Divertem 2 | Novo Beetlejuice está em desenvolvimento
ARS (08/09/2011 11:34:55)

Não, Alexandre, eu não quis dizer que você te que concordar com a maioria.
Todos podemos expressar nossas opiniões aqui.
Eu quis dizer há uma diferença muito grande entre:
"O filme é muito chato" e
"Eu achei o filme muito chato".

Pô, o filme é chato pra vc. Pra mim, não. Portanto essa é a TUA opinião. Não é um rótulo do filme.

Ao que parece vc se revoltou contra todos e não direito o que eu escrevi.

Os Fantasmas se Divertem 2 | Novo Beetlejuice está em desenvolvimento
James (06/09/2011 18:24:57)

Aguardem. Por enquanto só tem coisinha "inofensiva" mas O Poderoso Chefão, Taxi Driver, Laranja Mecânica e outros vão dar as caras com certeza. Podem esperar...

Os Fantasmas se Divertem 2 | Novo Beetlejuice está em desenvolvimento
ARS (08/09/2011 11:30:02)

Putz, será que os caras têm culhões pra fazer isso?!
Não mexe não.

Gigantes de Aço tem novos clipes, pôsteres e comerciais
ARS (07/09/2011 13:13:20)

Não tô botando nesse filme...
Vi 2 vezes já o trailer, mas sei lá...?!?

Se o Wolverine sacar as garras e detonar com os robôs, vai ser legal!!

Terra Nova | Jason O'Mara fala sobre a série de dinossauros
ARS (07/09/2011 13:06:29)

hehehe
O Spielberg gosta mesmo de dinossauros. Acho que os efeitos especiais tão garantidos. Tomara que tenha um bom roteiro.

Terra Nova | Jason O'Mara fala sobre a série de dinossauros
Victor (06/09/2011 14:20:03)

Torcendo pra que dê certo e não se contente com os efeitos especias só. Que seja uma grande história, sem focar somente nos dinossauros e nas caçadas.

Tem uma vibe meio anos 90, mas vamos aguardar.

Terra Nova | Jason O'Mara fala sobre a série de dinossauros
ARS (07/09/2011 13:01:19)

É verdade. Eu também espero por um bom roteiro.

Terra Nova | Jason O'Mara fala sobre a série de dinossauros
Lauro (06/09/2011 12:50:59)

Uma série que me interessou pelo bom conceito, mas quero ver como fica a execução prática disso tudo...

Muito fácil a série se perder no esquema e virar um LOST genérico...

Terra Nova | Jason O'Mara fala sobre a série de dinossauros
ARS (07/09/2011 13:00:36)

Acho que pra se "perder" com o LOST, só se for uma série longa. Ou se quiser mostrar uma complexidade grande na estória.

Monopoly | Filme de Banco Imobiliário contrata roteiristas
Lourival (07/09/2011 02:04:56)

Faltam os seguintes filmes:
Cubo mágico, pula-pula, Genius, Atari, Ursinhos Carinhosos, etc.
A falta de criatividade no cinema acabou.

Monopoly | Filme de Banco Imobiliário contrata roteiristas
Majin-Boo (07/09/2011 06:12:56)

Faltou a Amarelinha.

Amarelinha - Rumo ao Céu. Breve nos cinemas.

Monopoly | Filme de Banco Imobiliário contrata roteiristas
ARS (07/09/2011 13:00:35)

Não acho falta de criatividade, Lourival. Acho que inteligentemente estão explorando o sucesso do jogo.
Novamente, esperamos por um roteiro bom.

Monopoly | Filme de Banco Imobiliário contrata roteiristas
Doug (07/09/2011 16:25:52)

Se preparem vem ai Dado- A origem!

Tales From the Gangster Squad começa e elenco e sinopse são divulgados [ATUALIZADO]
ARS (07/09/2011 12:55:37)

Com um elenco desse somado ao gênero, que eu particularmente gosto demais, só o que espero é um filmaço.

Os Fantasmas se Divertem 2 | Novo Beetlejuice está em desenvolvimento
ARS (07/09/2011 12:47:19)

Curiosidade + expectativa.

Os Fantasmas se Divertem (lembro até hoje) foi o primeiro filme que peguei numa locadora. Em VHS ainda. Foi o primeiro vídeo cassete que meu pai comprou. Ano de 1989. hehehe. Muito legal.

The Big Year | Jack Black, Owen Wilson e Steve Martin no trailer e no pôster
ARS (07/09/2011 12:47:05)

Guys, que elenco!!
Tomaram que funcionem juntos. Porque individualmente eles são phoda!

The Last Stand | Faroeste com Arnold Schwarzenegger começa em setembro [ATUALIZADO]
ARS (07/09/2011 12:42:11)

Guys, to muito ansioso pra ver a volta do Schwarz as telas. Um dos melhores atores de filmes de ação das décadas de 1980 e 90.
Só espero que ele não esteja muito "travadão" igual o Sly estava no Rambo 4.

Shame | Drama de Steve McQueen tem mais imagens
ARS (06/09/2011 12:52:38)

Poxa, esse Fassbender me foi uma boa surpresa no filme do X-Men. Certamente verei esse filme.

Centopeia Humana 2 | Assista aos teasers trailers [ATUALIZADO]
ARS (06/09/2011 12:52:26)

Achei meio forçado a atuação desse povo que ta assistindo a tv. Mas, a todo caso, quero ver eu mesmo.

Johnny Depp, Liam Neeson, Sting e outros em vídeo de Life's Too Short
ARS (06/09/2011 12:50:02)

Fiquei curioso.
Espero que caprichem no roteiro.

O Homem do Futuro | Crítica
ARS (03/09/2011 20:26:40)

Filme MUITO LEGAL!

A música do Legião Urbana é arrepiante.
Wagner Moura sempre mandando bem.
Alinne Moraes tá linda. Apaixonante.
E o Léo sempre aprontando.

Esperar que o filme traga algo novo...?! É díficil. Todo filme de viagem no tempo vai estar baseado no famoso De Volta para o Futuro. Tentar corrigir um erro do passado ou corrigir a história e tal. Quer dizer que o filme que traz essa idéia já sai com um ponto negativo?!? BAH!!

Como disse, o filme é MUITO LEGAL!

Acho que vou ao cinema ver de novo.

O Homem do Futuro | Crítica
Felipe Mathias (03/09/2011 08:44:23)

Ontem eu fui assistir o filme. Não é um filme que "convença", mas consegue ser divertido a sua própria maneira.

Exitem algumas falhas no roteiro e uma série de clichês típicos de filmes "de volta no tempo".

Também não me agradou muito a atuação do Wagner Moura e nem da Alinne Morais, já estiveram melhores, mais convincentes. Mas mesmo assim Wagner Moura consegue fazer o espectador ficar com pena de Zero e torcer para que tudo de certo para o par romântico.

Mas é um filme que vale apena ser visto, pelo fato de ser um gênero pouco explorado no cinema nacional. O filme possuí sua gama de efeitos especiais que estavam na medida e muito bem feitos.

Também foi emocionante e nostálgico ver Wagner Moura e Alinne Morais cantando Tempo Perdido.

Como todo filme do gênero, no final você pensa no que poderia ser mudado no seu passado.

O filem não inovou no gênero, mas inovou no cinema brasileiro. A intenção foi boa e mas com várias deslizadas.

A respeito da crítica do omelete, ela foi uma crítica bem "amiga".

O Homem do Futuro | Crítica
ARS (03/09/2011 20:25:33)

Felipe,
que falhas no roteiro?
cite algumas das várias deslizadas que você falou?

O Homem do Futuro | Crítica
Bruno (08/09/2011 00:23:24)

Essa eu cito, e adorei o filme, ele não explica direito o personagem do a mulher Ceylão não sabia que a mulher era milionaria, mesmo sabendo que ela ajudou a financiar a construção do acelerador de particulas, outra é o exagero de frazes que o Wagner usa, uma duas tres vezes é interessante, mas a cada 5 minutos já enche um pouco o saco.

Apollo 18 | Crítica
Bruno (01/09/2011 19:29:21)

Um erro que costumo ver DEMAIS nas criticas do Omelete é a falta de justificativa dos argumentos, e nesse texto temos isso DEMAIS. No fim, o texto me pareceu: "bla bla bla - ele tem uma fotografia ruim - bla bla bla - mostra os personagens de maneira porca - bla bla bla."

Desculpa a franqueza, so estou sentindo falta de competência das críticas do site.

Apollo 18 | Crítica
Patrão Bruce (01/09/2011 19:49:38)

olha eu ja venho percebendo isso ha algum tempo. bruno. justifica-se muito o "é ruim pk sim!"... só q nao tive coragem de falar antes pra nao ser avacalhado pela corrente de baba ovo q existe nos seguidores dos comentarios.
Parabens pela coragem e tem o meu apoio.

Apollo 18 | Crítica
lucas (01/09/2011 20:00:41)

haha, pessoas que partilham da minha idéia.

Sério, eu sempre digo isso... as críticas do Omelete são bem fraquinhas...

Até pq, não da para fazer a crítica de um filme inteiro em um texto de 4 parágrafos, né!
um é para introdução, segundo para sinopse, terceiro para crítica e quarto conclusão. PÓRRÃN!

Apollo 18 | Crítica
Thiago (01/09/2011 23:42:22)

Essa resenha tá fraquinha mesmo...
sem argumento algum..

Apollo 18 | Crítica
ARS (03/09/2011 20:11:06)

Devo concordar com você, Bruno!

Apollo 18 | Crítica
Sérgio 'Buliwyf' (02/09/2011 14:11:44)



Primeiro eu respeito a crítica e o autor.

Eu não me abalo com críticas, prefiro ir lá e assistir o filme para depois dar um parecer do mesmo.

Tem um pessoal aqui que comenta que não irá assistir ao filme porque recebeu uma crítica negativa, até respeito, mais cadê a personalidade desse pessoal? Ou será falta alta estima? Se for uma das duas coisas vá um psicólogo.

PS: Irei assistir o filme do Conan, mesmo levando a pior crítica do ano, estarei lá. Afinal, Robert E. Howard morreu, mais deixou suas histórias maravilhosas.

Apollo 18 | Crítica
ARS (03/09/2011 20:04:18)

De acordo, meu chapa!

Apollo 18 | Crítica
Renan W (03/09/2011 23:54:45)

Concordo que cada pessoa tem que ter sua própria opinião, mas normalmente as pessoas leem uma crítica para saber se vale a pena assistir ou não, para não gastar tempo e dinheiro à toa.

Apollo 18 | Crítica
Willian (06/09/2011 13:43:05)

As críticas são para que a pessoa tenha uma noção sobre o assuntto, então é só uma.. vamos dizer.. opção de quem lê, levar em conta tal critica, pois quem faz criticas pode ser qualquer um, até mesmo uma criança de 8 anos ou menos se vc chegar pra ela e perguntar se gostou ela vai dizer sim ou não, e se duvidar a opinião dela é mais importante que muitas criticas, só pra terem noção da complexidade, então é isso as coisas, quem gostariamos de ver por um interesse nosso, devemos ver pessoalmente, pois a opinião de alguém pode não ser a mesma sua, isso estamos cansados de saber, mas as pessoas gostam de ser preguiçosas e ir pela massa que critica num site cheio de pessoas que gostam de ir na onda dos outros, do que enfrentar seus medos e vontades sem se preocupar, é só isso minha gente.

Apollo 18 | Crítica
Demetrius (06/09/2011 20:38:38)

Não é nem falta de personalidade nem de alto estima. É falta de dinheiro. li a critica do Apolo 18 mas fui ver assim mesmo. Porque são dois gêneros de filme que gosto (ficção espacial e fakementario). Conan eu já sentia desde o primeiro trailer que seria fraco, dai, em vez de torrar 20 contos no cinema, li a critica e vi que ela dava a mesma impressão que tive no trailer.

O Homem do Futuro | Crítica
ARS (03/09/2011 00:59:24)

ÓTIMO FILME!

O Jogador | Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio se reunirão em remake
ARS (28/08/2011 19:13:25)

Scorcese é inteligente. Por isso "adotou" o DiCaprio.

Os Mercenários 2 | Christopher Lambert, Nicolas Cage, Christian Slater e até Taylor Lautner cotados
ARS (27/08/2011 22:40:06)

Esse filme vai ter mais astros que a cerimônia do Oscar.

Os Caça-Fantasmas 3 | Dan Aykroyd diz que o filme acontecerá com ou sem Bill Murray
ARS (26/08/2011 12:25:27)

Realmente sem o Bill Murray o filme vai perder.

Mas um bom roteirista somado a um bom diretor podem deixar o filme bom.

É esperar pra ver.

PS.: Bill Murray em Encontros e Desencontros tava demais. Principalmente na cena do karaokê.

Os Caça-Fantasmas 3 | Dan Aykroyd diz que o filme acontecerá com ou sem Bill Murray
Carlos (26/08/2011 11:07:18)

Mesmo que BILL MURRAY seja insubstituível e eu não gostar do Ashton Kutcher, eu acho que ele se encaixaria legal nesse tipo de filme.

Os Mercenários 2 | Donnie Yen pode substituir Jet Li [ATUALIZADO]
ARS (25/08/2011 13:02:44)

Apesar de gostar bastante dos filmes do Jet Li, eu acho que atores como ele, Donnie Yen, e até mesmo Jackie Chan ou Van Damme não combinam com esse tipo de filme.

Eles estão mais pra filmes de lutas marciais, em que se tem mais lutas do que o uso de armas de fogo.

Se o segundo filme seguir o que foi o primeiro, que com certeza é o que vai ser, é praticamente um filme de guerra. Tiro pra todo lado, artilharia da pesada.
Lutas corporais que combinam com isso é porrada da pesada.

Não sei se me fiz entender. É quase como colocar o Bruce Lee do elenco de Platoon.

Acho que foi por isso que o Jet Li ficou apagado no primeiro filme do Mercenários (como já disseram aqui). Ele não tava bem ambientado.

O Espião que Sabia Demais ganha mais um tenso trailer
ARS (25/08/2011 12:48:51)

Gosto do eterno Conde Drácula e to botando fé nesse filme.

PS.: A Garota da Capa Vermelha... Bem que o Gary Oldman podia ter ido dormir sem essa.

Sem Saída | Taylor Lautner dispensa dublês em featurette do filme de ação
ARS (25/08/2011 12:44:46)

Pelo trailer, o filme é um pouco misterioso. E tem umas ceninhas de ação também.

Busca Implacável 2 começa a ser filmado em outubro
ARS (25/08/2011 12:41:19)

Liam Neeson é excelente!
É um dos mais versáteis atores.

The Damned | HQ sobre gângsteres e demônios pode virar série de TV
ARS (25/08/2011 12:38:44)

Parece boa mesma essa HQ.

Blackthorn | Continuação de Butch Cassidy ganha um trailer
ARS (25/08/2011 12:37:49)

Parece que o Bravura Indômita despertou o gênero faroeste.

Eu adoro.

Atualmente estou assistindo as obras do Sérgio Leone, como a Trilogia dos Dólares.

Busca Implacável 2 começa a ser filmado em outubro
Carlos (24/08/2011 22:12:30)

Legal. Gosto desse Jason Bourne de meia idade. Lian Neeson está muito bom no papel. E as cenas de luta estilo Krav magá são muito boas.

Busca Implacável 2 começa a ser filmado em outubro
ANTONY (25/08/2011 10:17:34)

Jason Bourne de meia idade???????

Busca Implacável 2 começa a ser filmado em outubro
ARS (25/08/2011 12:37:36)

Esses caras nem parecem que são quase sessentões. Bruce Willis é outro que ainda faz filmes de ação e parecem que tão com tudo.

Busca Implacável 2 começa a ser filmado em outubro
Carlos (26/08/2011 13:29:47)

@ANTONY

E é meia idade, não é? Quantos anos vc acha que o Liam Neeson tem? E o personagem dele é uma especie de Jason Bourne aposentado. Portanto...

Busca Implacável 2 começa a ser filmado em outubro
aluísio (25/08/2011 12:07:02)

É aguardar pra ver, o primeiro foi excelente,será que o segundo consegue pelo menos manter o mesmo nível???

Busca Implacável 2 começa a ser filmado em outubro
ARS (25/08/2011 12:36:10)

Com o mesmo elenco...!?!
Não sei não. Vamos ver o que o roteirista vai aprontar. Talvez eles façam uma continuação do ponto em que terminou o primeiro.

The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia
Gene (24/08/2011 00:08:51)

Comprei recentemente o volume 5 da série (mal e porcamente publicada pela HQM) e é o melhor volume até aqui. Apresenta-se o Governador e tem bastante ação. A parte onde Rick, Glenn e Michonne caminham pela estrada e Michonne começa a falar sobre os zumbis estarem seguindo-os, chega a ser tenso.

Eu não tenho qualquer espectativa sobre a segunda temporada de The Walking Dead a não ser as melhores possíveis.

The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia
ARS (24/08/2011 07:49:06)

Hey, O, por que "mal e porcamente publicada pela HQM"?

Estou pra comprar as 5 que já saíram...

The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia
Lauro (24/08/2011 10:22:55)

"Mal e porcamente" é o termo correto, porque a editora além de atrasar os lançamentos em ANOS, também lança em uma encadernação que desmonta, com tons meio desfocados e tamanho fora do padrão americano...

Sei que muita gente não gosta, mas era a Panini que deveria lançar esse material, ficaria mais fiel.

The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia
Rodrigo (24/08/2011 16:44:51)

Mas ta porca com relação às edições anteriores ou vc acha que todas sao porcas?

The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia
Gene (24/08/2011 22:23:10)

@Rodrigo e @ARS

O @ Lauro já explicou, mas cabe minha visão da HQM.

O "mal e porcamente" que me refiro à forma que a HQM trata o material de The Walking Dead.

A HQM atrasa demais. E não é só em TWD. O Invencível não é lançada faz muito tempo e sequer ouve-se falar da possibilidade da série voltar a sair por aqui.

Entendo que a HQM não tenha o poderio da Panini, mas a série está defasada em mais de cinco anos (Nos EUA, a série está quase no número 100 enquanto aqui, não chegamos nem na 30). Esse atrasa em relação a original chega a ser absurdo, já que o material tem muitos leitores aqui no Brasil. A título de comparação, nem na época que a Abril Jovens publicava a Marvel e a DC, havia um atraso assim. Ou seja, se falta capital, a HQM deveria vender os direitos, se falta vontade e desejo de diversificar, então a HQM deveria ter um plano mais contundente no que se trata de publicações. Coisa que eu, nesses meus 25 anos de HQs, não vejo.

Se a frequencia de publicações da HQM continuar assim em relação a TWD, vamos acabar assistindo espoilers da série a partir da 4ª ou 5ª temporada...

POr isso do meu "mal e porcamente".

@Lauro, só não concordo quando vc disse que a encadernação desmonta. As minhas cinco edições estão inteirinhas da silva. Sobre os tons desfocados, não entendi e não vejo diferença alguma em relação às edições americanas. Sobre o tamanho fora do padrão que vc disse... para mim, está bom. Mas vai da questão da adaptação de cada editora. Até a Panini lança uma ou outra edição fora dos padrões americanos.

No mais é isso. Me alonguei, mas creio que foi necessário para a explicação ficar mais completa.

Abs!

The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia
ARS (24/08/2011 23:57:52)

Putzgrilla, O !

Agora já não sei se vou comprar...!????

The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia
Lauro (25/08/2011 09:58:23)

O:

Tive que "recolar" a edição número 1, que comprei na época e a encardenação simplesmente foi soltando.

As edições 3 e 4 estão indo para o mesmo caminho...

Nas edições 2 e 3, tem algumas páginas onde o tom da tinta preta está mais "fosco"/"claro" que a da edição original, inclusive com áreas claramente fora do tom, não é confusão com áreas acinzentadas...

Para mim, a diferença no tamanho importa, não apenas em respeito à obra ou para ficar tudo "no padrão" mas também por é como a obra original foi concebida em questões de arte. Acho até que melhoraria a diagramação e as letras em geral.

Mas realmente, o que frustra é a demora. Vou ser bem sincero: eu só compro porque sou fã da série e do tema.

Mas acompanho por Scans na Internet, sendo que a série já está na edição 86-87-88 a essa altura, e as encadernadas nem chegam perto.

Walking Dead é uma série que deveria ter acabamento de luxo pelo preço que estão lançando...

The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia
Gene (25/08/2011 23:23:29)

@Lauro

Meu velho, sobre esse descolamento da HQ, não posso lhe dizer muito. As minhas estão firme e fortes. Pelo menos, por enquanto.

Não sei vc, mas eu costumo colocar todas as minhas HQs dentro de envelopes pláticos, assim evita desgastes do tempo. Ou de repente vc deu azar e pegou uma edição mais mal feita. Pode acontecer.

Sobre o que vc fala sobre o tamanho da obra original e da adaptação das editoras, faz sentido e vou me atentar mais a isso. Não acho, no caso da HQM, a forma de lançar de todo o mal, mas como eu disse, vou me atentar mais a esse fato e comparar mais futuramente.

A demora da HQM é uma droga mesmo. Analise que o que houve no caso da 5ª edição não é um caos isolado da editora, que atrasou quase sempre os lançamentos de TWD. Salvo (se não me engano) o lançamento da 2ª para a 3ª edição, que foi mais perto uma da outra.

Eu também preferiria que a Panini lançasse esse material, mas não vejo isso acontecendo. Se essa segunda temporada for um estrondoso sucesso e a HQM dormir no ponto de novo, até pode acontecer da Panini se mexer. Mas sinceramente, parte minha duvida disso.

Vc falou que compra as edições nacionais por ser fã. Eu entendo vc pq tbm faço isso. Tem horas que ser fã é triste não?

@ARS

Compre sem medo, cara. O único medo que vc deve ter é de esperar por uma nova edição da HQM por quase dois anos. Mas no caso das 5 primeiras edições, aconselho vc a correr atrás. Até se me permite, te aconselho a fazer assim; Se vc é daqueles que não se aguenta com final tenso e fica curioso ao extremo com o que vai rolar em seguida, aconselho vc a comprar até do volume 1 ao 4. Pois o final da 4 é mais, "tranquilo", sem deixar pontas soltas para a frente. Já o volume 5... esse te faz comer as unhas das mãos e dos pés. Mas conselho se fosse bom, a gente vendia. De qualquer forma, vale a pena vc analisar por esse lado.

The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia
Lauro (29/08/2011 13:00:13)

O:

Pois é, fã realmente sofre muito...

Espero que as suas edições não descolem como as minhas, pois é algo até "deprimente" ver suas revistas se desfacelando nas suas mãos... ;))

Quanto ao tamanho, se para você existe alguma possibilidade de comparar uma revista original americana com a da edição encadernada, dê uma olhada, para ver a diferença...

É que fica muito ruim você investir em algo que não fica a mesma coisa que a versão original; as vezes me sinto tapeado por editoras que lançam as revistas e ainda acham que você deve agradecer por elas estarem fazendo isso, como se não pagássemos um valor quase extorsivo.

Mas, fazer o quê? HQs são um comércio supervalorizado no nosso país; e acabamos aceitando ler histórias com atraso e qualidade gráfica inferior por falta de opção...

Falou!

007 | Cenas de ação com trem cargueiro serão rodadas na Índia
SONNY CHIBA (24/08/2011 07:40:44)

daniel craig vai entrar para a historia como o melhor james bond que o cinema ja teve.

007 | Cenas de ação com trem cargueiro serão rodadas na Índia
ARS (24/08/2011 12:59:49)

Apesar de gostar muito do Daniel Craig nesse papel, tanto que passei a ver 007 e aguardar ansioso pelos próximos filmes, acho difícil isso.

Ele vai ter que derrubar o Sean Connery do topo.

007 | Cenas de ação com trem cargueiro serão rodadas na Índia
albert r. (30/08/2011 11:06:12)

Cada Bond teve sua época, apesar de eu não considerar que alguém tire de Sir Connery o título de melhor Bond, já que ele foi a personificação mais próxima do que Ian Fleming idealizou.

O lance é que Craig personifica um perfeito Bond "a lá" século XXI.

007 | Cenas de ação com trem cargueiro serão rodadas na Índia
Ricardo I (30/08/2011 20:22:29)

Fala isso pro meu pai que você toma uma voadora.

007 | Cenas de ação com trem cargueiro serão rodadas na Índia
May (30/08/2011 20:59:47)

'Fala isso pro meu pai que você toma uma voadora.' (2)

concordando com o @Ricardo I... no mínimo estranho... rs.

Babbo Corleone Tanferri afirma q foi Sean Connery mas ñ nega o afeto por Brosnan como sua cria e esposa...

`;)

ThunderCats | Lion-O e Tygra se desentendem quando reveem uma cena do passado em novo vídeo
J. Morais Rises (24/08/2011 01:17:13)

Deixa ver se eu entendi. Qdo o Lion fala "bigodes" é mais ou menos como se ele dissesse "fodeu"?!?!?

Desde o primeiro episodio, nao tem um que ele nao fale..rs

rs

ThunderCats | Lion-O e Tygra se desentendem quando reveem uma cena do passado em novo vídeo
ARS (24/08/2011 07:59:01)

"Mustache" tem também essa definição do inglês:
- Essencialmente o mesmo que o uso do Inglês "cheers" (saúde, viva). Pode ser usado no lugar de adeus, obrigado, parabéns, etc.

Fonte: http://www.urbandictionary.com

Agora, se os caras traduziram como "Bigodes", sei lá...???

Ou talvez o "Bigodes" seja algo do tipo "Pelas barbas do profeta!!!"
Acontece que gatos não têm barba e sim bigodes.

Bem, eu não assisti nenhum episódio ainda, então não vi o contexto que a palavra é dita.

ThunderCats | Lion-O e Tygra se desentendem quando reveem uma cena do passado em novo vídeo
Marcelo (01/09/2011 13:30:28)

É bem por aí... Bem legal esse "Whiskers" dele...

ThunderCats | Lion-O e Tygra se desentendem quando reveem uma cena do passado em novo vídeo
Wagner (02/09/2011 11:59:16)

No primeiro episódio eu achei que era por ele se achar acuado por outros gatos... :-P

ThunderCats | Lion-O e Tygra se desentendem quando reveem uma cena do passado em novo vídeo
O Besouro Azul (09/09/2011 14:27:52)

"jota" deve ser pq ele esta com fome ,ai ele diz "Whiskas" hauahuahuahauh!!

A Árvore da Vida | Crítica
Bodão (23/08/2011 16:39:12)

Interessante... vi muitos sites em que os comentários são quase que totalmente negativos. No Omelete, tanto a crítica como boa parte dos comentários são positivos. Bem mais do que o esperado, considerando o filme.

Que boa surpresa...

O filme é realmente excelente. Daqueles que fica na sua cabeça por um bom tempo. Agora é um filme que eu pensaria cem vezes antes de indicar para alguém - salvo algumas pessoas que conheço muito bem. Não é um filme comum. Mas também, os melhores não o são.

Para os que estão em dúvida quanto a ver ou não, segue uma dica: se você tiver assistido Além da Linha Vermelha ou 2001: Uma Odisséia no Espaço, e gostado, não tenha dúvidas. Você irá adorar o filme.

Se tiver assistido algo como Fonte da Vida (5 ovos) ou alguns filmes do Gondry e/ou Kaufman (Brilho Eterno, Adaptação, Synédoque), você muito provavelmente irá gostar.

Se você não viu nenhum desses filmes, e é do tipo que se esforça para assistir os filmes premiados (Cannes, Oscar, Filmes Estrangeiros) etc, mas em geral considera-os cult demais, por favor fique em casa :). Será o melhor para todos...

E para os que acharam o filme longo, vale salientar que o Malick fez um primeiro corte de 6h do filme! O Penn que saiu perdendo nesse corte final.

E quer saber? Se tivesse como, eu veria essa versão de 6h sim, com todo o prazer.

A maioria dos brasileiros acompanha pelo menos uma novela inteira por ano, perdendo quase 150h de suas vidas... para quê? Em que ela realmente contribui?

E agora vão achar ruim assistir um filme de 2h30m? Agora filme tem que ter que nem desenho infantil, de até 1h30m, para ser bom é isso?

E por favor não vamos mencionar críticas da Veja. Nunca vi uma crítica que preste na Veja. Eles falaram mal de TANTOS filmes excelentes, que acho até desrespeitoso. Imoral mesmo.

A Árvore da Vida | Crítica
ARS (23/08/2011 22:17:41)

EXCELENTE sua citação sobre as novelas !!!

Eu também veria as 6h do filme.

A Árvore da Vida | Crítica
Willian (26/08/2011 22:07:17)

Isso é o mínimo que deveriam priorizar num filme de cinema, O MÍNIMO, priorizar o roteiro sem se importar em fazer dele uma novela, por que o que vai ser contado é o roteiro baseado no que precisa ser mostrado, então não tem nem o que dizer, agora se o filme em si não existe um roteiro que aborde tamanho tempo então não tem necessidade alguma de ser longo, só quem sabe fazer cinema entende disso, e são poucos.

A Árvore da Vida | Crítica
Jayson Weslley (19/09/2011 12:08:04)

Discordo do William!

Cinema não é livro!!

Cinema não tem q, necessariamente, ter diálogos!

Cinema são imagens em movimento e sons. Só isso.
O resto é complemento!

Cenas sem diálogo num filme está para uma música instrumental. Músicas não precisam de letras pra serem clássicos.
Se fosse assim, as músicas de Beethoven seriam ruins, pq nenhuma delas tem letra ou poesia. E msm assim são clássicas, melhores do q qualquer música com letra q eu ja tenha ouvido.

A Árvore da Vida | Crítica
Ávila (16/08/2011 12:28:59)

Isabela Boscov foi super categórica!!



http://veja.abril.com.br/blog/isabela-boscov/cinema/a-arvore-da-vida/

A Árvore da Vida | Crítica
Rafael (16/08/2011 14:48:15)

"Há filmes chatos que são geniais, há filmes chatos que não são desinteressantes..."

Quê?

Filme chato que não é desinteressante?
Como isso é possível?
O que seria um filme chato, e o que seria um filme chato que não é desinteressante?

Dito isso, nem terminei de assistir.


Repito: vocês estão vendo o filme errado.
Não é porque tem Brad Pitt que precisa ser convencional.
Não é porque o nome do Sean Penn aparece que é preciso aguardar uma perfomance digna de Oscar.


Não gostou? Achou chato? Ótimo! Respeito a opinião de quem não suportou o filme.

Nem por isso vá sair falando que é um filme sem pé nem cabeça feito de forma "viajadona".

Dica: assistam Transformers. Lá ta tudo mastigadinho, o 3D é bem empregado, a exploração dos efeitos e do belissimo corpo da atriz é bem empregado.

Harry Potter, é um baita de um filme. Bem produzido, bem atuado, simples de entender, sem sequencias contemplativas com maiores pretensões que leve a pensar "ah, isso não entendi".

Pessoas, o filme é isso ai mesmo: uma obra contemplativa. Uma belissima obra contemplativa.
Será mesmo que um sujeito que escolheu e dirigiu tantas belíssimas imagens, escolheu tanta música bonita, é um "charlatão"?
Será mesmo que é fácil um charlatão criar um filme que levante tantas questões?


Novamente, sem ofensas; vocês estão procurando no filme errado.
Não adianta assistir um filme desses pensando que vai ser algo convencional.

Mas, pelo menos saibam reconhecer o valor e as qualidades do filme, da mesma forma que é facil reconhecer as qualidades dos bons blockbusters.

A Árvore da Vida | Crítica
Ávila (16/08/2011 22:53:04)

Quiisso cara, só quis compartilhar mais uma crítica do filme.
O pessoal aqui tá mais intolerante que os fãs do Nolan!

A Árvore da Vida | Crítica
Rafael (16/08/2011 23:13:42)

Saudações Ávila!

Cara, não foi nada contra você, nada contra sua opinião! Se você pensou assim, ou assim interpretou, me desculpe.

Achei legal você compartilhar a opinião da Isabela, mas, se a critica foi pra alguém, foi pra ela, pra você não cara! ehehehe

E outra, mesmo sendo pra ela, é apenas uma opinião ou outro ponto de vista que estava expressando.

Como eu disse, nada contra não gostar do filme. Mas, eu achei que ela falou "coisas chatas, desinteressantes, meio viajdona"! ahahaha
Por isso comentei em cima do seu post.

Quem não gostou do filme, não gostou ué. Ponto. Não adianta tentar mudar a opinião de quem gostou falando que o filme não tem sentido.

O mesmo para aqueles que - como eu -, acharam o filme uma obra-prima; por mais que diga e liste as qualidades, não adianta tentar descer goela abaixo a aprovação do filme!


De novo, não tenho pretensão alguma de partir pra discussão com ninguém aqui, muito menos um colega que compartilhou mais uma critica do filme.

Gosto de postar comentários aqui, justamente pra compartilhar opiniões, pontos de vista, idéias. As vezes, a gente acaba mudando a opinião, ou mesmo acrescentando ao entendimento da obra em questão!

Belezera? Tudo na paz? ehehehe


Abs.

A Árvore da Vida | Crítica
Ávila (17/08/2011 16:03:43)

De boa \o

A Árvore da Vida | Crítica
ARS (22/08/2011 21:28:40)

A guria se perdeu na própria crítica.

Gostei da crítica dela - do início ao meio.

007 | Ben Whishaw pode se juntar ao elenco do vigésimo-terceiro filme
Danielle (20/08/2011 01:01:05)

Javier Bardem e Ralph Fiennes no elenco? coisa fina hein. Depois de "Onde os Fracos não tem vez", eu mereço ver o Javier Bardem como vilão outra vez.

007 | Ben Whishaw pode se juntar ao elenco do vigésimo-terceiro filme
ARS (22/08/2011 21:18:38)

Pô, assustadoramente, o Javier Bardem "arrebentou" naquele filme.

Harvey Awards | Brasileiros repetem performance do Eisner em novo prêmio
ARS (22/08/2011 08:05:20)

Muito legal esse trabalho e esse reconhecimento do trabalho dos brasileiros.

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.