Assista Agora


Renato Rodrigues

Niterói, RJ

Comentários

O Homem de Aço | Zack Snyder fará curta de 75 anos do Superman
Ismael (31/05/2013 00:16:45)

A cada vídeo assistido, aumenta ainda mais a minha ansiedade!

Serio, é 99% impossível desse filme dar errado. Sou fã do Zack Snyder, que pra mim só fez filmaços! Gosto de todos eles!
E mais fã ainda do Superman! E, como fã e colecionador, "Homem de Aço" me parece que sera simplesmente O FILME de super-herói!
Um filme que, enfim, vai honrar e dar dignidade ao maior super-herói de todos os tempos, com muita porrada e um vilão super-poderoso, alem é claro de uma super-historia impactante!

CHEGA JULHO DE UMA VEZ!!!!!!!!!!!

O Homem de Aço | Zack Snyder fará curta de 75 anos do Superman
Ismael (31/05/2013 00:42:28)

Sobre o curta animado, quanto mais animações da DC (e do Super), melhor!
Legal que sera Zack Snyder dirigindo. Eu curti bastante a animação que ele dirigiu, "A Lenda dos Guardiões".

Espero que o filme faça muito sucesso nas bilheterias....não só pelo possível filme da LJA, mas principalmente pelo personagem e para que possam haver outras continuações!

O Homem de Aço | Zack Snyder fará curta de 75 anos do Superman
Renato (31/05/2013 03:52:53)

Falar que o Snyder só fez filmaço é forçar a amizade!
Acho que ele tem um filme muito bom(Madrugada dos Mortos) e o resto varia entre o mediano(300 e Watchmen) e o muito ruim(Sucker Punch)...
Mas também estou muito animado com o que estou vendo do Superman, esse sim parece ser um filmaço!

O Homem de Aço | Zack Snyder fará curta de 75 anos do Superman
Ismael (31/05/2013 08:26:37)

@Renato,

Do meu ponto de vista (minha opinião pessoal), ele só fez filmes bons.
Mas, claro, cada um tem a sua opinião e gosto pessoal.

"Watchmen", pra mim, é a melhor adaptação de quadrinhos já feita. E não sou o único a achar isso.
"300" é ótimo. E eu curto muito "Sucker Punch", acho sim um filmaço.
E "Madrugada dos Mortos" também é um bom filme, mas esse sim eu considero o mais fraco dele, em comparação com os outros.

E, com certeza, "O Homem de Aço" sera O FILME da carreira dele.

O Homem de Aço | Zack Snyder fará curta de 75 anos do Superman
Losovoi (31/05/2013 10:14:36)

O Zack Snyder é um bom diretor, o melhor filme ainda é Madrugada dos Mortos, gosto de 300 e achei Watchmen bem decente, essas três obras já o qualificam para o filme. Além disso, o forte do diretor é o aspecto visual de seus filmes. Como nessa história terá muita gente boa envolvida, acho que ele não cometerá os excessos de Sucker Punch. Enfim, para este filme ele é o diretor perfeito. Acredito que ele fará com o Super o mesmo que ele fez com o gênero de zumbis.

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Victor (23/04/2013 17:42:07)

Eles estão sendo sarcásticos né!!! Quando que Lanterna Verde iria estar na lista de melhores filmes baseados em HQs, NUNCA!!!!! Todos esses filmes são uma droga principalmente o Lanterna Verde.

Videocast: OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não
Renato (24/04/2013 22:12:33)

Jura que essa lista era sarcástica!!!????
Poxa amigo, obrigado! Já estava achando que a galera do omelete tinha perdido o bom senso!
Obrigado de novo!

O Homem de Aço | Novidades
Renato (11/04/2013 18:56:25)

"Só os bebês nascidos naturalmente podem escolher o que fazer da vida, mas isso é contra a lei de Krypton."

Não entendi...

O Homem de Aço | Novidades
Renato (11/04/2013 19:47:12)

Um dia você entenderá, xará...

O Homem de Aço | Novidades
Guilherme (11/04/2013 20:36:37)

Seguinte,Kal-El (Superman) é filho natural de Jor-el e Lara.Pela lei de Krypton isso não é permitido,pois as crianças de lá são criadas em laboratórios,assim não é possível que o Kal-El (Superman) permaneça vivo em Krypton.Por ser uma criança criada pelo método natural,pelo ato sexual, e não em laboratório Kal-El(Superman)teria que morrer.Para salvar Kal-El,seus pais enviam o futuro Superman para Terra.Entendeu?

O Homem de Aço | Novidades
Renato (12/04/2013 06:29:13)

Só acho contraditório dizer que eles PODEM escolher pra depois dizer que isso é contra a lei...

"Todo mundo quer ser o Kratos", diz diretor de animação de God of War: Ascension
soco (08/03/2013 11:28:32)

poxa se bem q seria legal. kratos representa o homem q nao pode ser homem hoje em dia. nao me venham com historinhas de tempos modernos. como khal drogo disse em game of thrones: essas ideias sao para sabios de bracos fracos. destruir , pilhar , guerrear, transar com todas q quiser e puder, guerrear mais , torturar um inimigo . isso soa como musica para meus ouvidos. pena q hoje existem tantas leis , tanto controle e eu sou so um reles cara do seculo 21 . mas o desejo ainda pulsa em mim . deveria ser muito mais bacana viver num mundo onde os fortes prevalecem , se eu nao for apto . morrerei orgulhoso. valhalla

"Todo mundo quer ser o Kratos", diz diretor de animação de God of War: Ascension
Renato (08/03/2013 15:09:19)

Hahaha, boa garoto!!
Agora sai da internet e vai tomar seu mingau, sua mãe não vai chamar duas vezes!!

"Todo mundo quer ser o Kratos", diz diretor de animação de God of War: Ascension
fernando (08/03/2013 15:45:04)

Tem gente que viaja , saia da net cara vai ,jogar um Fute , namorar ,kkkkkk já temos violência D+ nesse mundo ,unica coisa que descordo mais ainda da suas palavras são as leis ,kkkkkkkkkkk não tem lei nesse pais de merda que é o Brasil, um retarda que tem pensamentos iguais ao seus , pode sair matando um monte de gente que se for de menor não vai acontecer nada e se for de maior e tiver bom comportamento sai em 3 anos ,kkkkkkkkkk Brasil de merda.

"Todo mundo quer ser o Kratos", diz diretor de animação de God of War: Ascension
Raphael (09/03/2013 18:15:25)

Na época do Kratos (considerando o período histórico em que se passa o jogo, mesmo sendo ficção), esses homens não transavam só com mulheres, transavam com outros homens também. Vá lá. Boa sorte.

"Todo mundo quer ser o Kratos", diz diretor de animação de God of War: Ascension
Troller (11/03/2013 12:35:29)

Certeza que se fosse assim eu iria na sua casa pegar sua mãe, decepar seu pai e jogar seu ps3 no chão pra ver vc chorando.

Killer Joe - Matador de Aluguel
Daniel (07/03/2013 14:53:47)

A cena do frango é interessante, mas se o diretor fosse MACHO, filmaria a cena mostrando explicitamente o que aquela performance bizarra representava...

Killer Joe - Matador de Aluguel
Renato (07/03/2013 17:11:15)

O objetivo da cena do frango é chocar e ao mesmo tempo ser engraçada. O espectador fica incomodado pela situação grotesca em si, mas por também estar rindo dela.
Se fosse,literalmente, um sexo oral, a cena apenas seria chocante, perdendo sua carga cômica.

Killer Joe - Matador de Aluguel
Daniel (07/03/2013 17:29:07)

Se o diretor fosse o Takashi Miike, o Matthew McConaughey teria feito a cena com o membro decepado do homem areia ao invés do frango.

Killer Joe - Matador de Aluguel
Carolina (07/03/2013 22:50:50)

é no estilo american pie?

Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
Carlos (04/03/2013 20:46:52)

sei não, acho que vou chorar no cinema de saudades de uma época em que a música que falava com os jovens era isso aí e não essa bosta de camaro amarelo....

Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
Sergio (04/03/2013 21:20:27)

com certeza primeiro filme nacional q preste, será este ae

Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
Renato (05/03/2013 00:42:39)

Primeiro??
Acho que você ta precisando assistir alguns bons filmes que são feitos aqui.

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Francisco Werison (01/03/2013 08:17:41)

Foda-se o Oscar o melhor de 2012 foi o Hobbit, pois tinha tudo que eu queria ver em um filme de aventura fantástica pois este é meu gênero favorito junto com ficção, o hobbit foi indicado a 9 prêmios Saturno este sim um premio pra este tipo de gênero agora o Oscar só indica aqueles filmes marmeladas tipo Lincoln a tenha dó o Oscar só gosta de premiar filmes americanos.

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Renato (01/03/2013 08:35:40)

E o Hobbit é o que? Chinês??
Concordo que muitas vezes o Oscar é injusto, mas a não indicação do Hobbit faz sentido. O filme tem falhas significantes e dividiu bastante a crítica.
Quem reclama que o Oscar não indicou o Hobbit por "não gostar desse tipo de filme", esquece que o Retorno do Rei ganhou melhor filme em 2004

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (01/03/2013 08:51:33)

Mas a academia não gosta mesmo desse tipo e filme, O Retorno do Rei foi a acessão, não tinha como eles não premiarem O Retorno do Rei, eles foram praticamente forçados.
Mas acredito que provavelmente nunca mais a academia premiará um filme de fantasia.

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Igor (01/03/2013 08:53:09)

Renato, se não me engano, O Hobbit é britânico.

Francisco, não entendo essa indignação com o Oscar. Ao meu ver é uma premiação de cinema como qualquer outra. Imagino que, se Hobbit tivesse sido indicado a, sei lá, Melhor Filme e ganhado, muita gente com tal indignação rapidinho daria uns pulos de alegria.

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Alexandre Henrique (01/03/2013 10:16:09)

O Oscar não diz nada. Por isso eu nunca assisti à essa merda!

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Miss Scarlett (01/03/2013 10:16:44)

O retorno do Rei assim como toda a saga O senhor dos anéis tem um forte teor dramático que O hobbit não tem. O hobbit é apenas uma aventura. Isso não é demérito nenhum, mas não é uma história tão forte. Se tivesse ganhado algum Oscar, isso me deixaria feliz, se não dane-se, não vou morrer por causa disso, gosto do filme do mesmo jeito.

O hobbit tem uma falha aqui e outra ali, mas no mais é um ótimo filme. Acho engraçado esses "intelectuais" compararem O hobbit com Transformers, isso só de dá vontade de rir.

O filme é uma jornada pessoal, embora tenha aventuras e até uma batalha épica no final, Bilbo não saiu de casa para salvar o mundo, ele saiu para ir para uma aventura que vai mudar sua forma de ver o mundo. Para Thorin tbm não deixa de ser uma jornada pessoal. Já Gandalf sabe que o destino da Terra-média depende daquela jornada. As pessoas tem dificuldade de interpretar os diálogos, foram ver o filme procurando algo maior que OSDA e se esqueceram de assistir "O hobbit".

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Renato (01/03/2013 12:02:12)

Igor, o Hobbit é uma produção americana. Ainda que a maioria de seus atores sejam britânicos, seu diretor Neozelandês e o filme não tenha sido filmado nos EUA, os Estúdios que financiam o filme(Warner e MGM) são americanos e é isso que importa. O mesmo pode se dizer de Harry Potter, um filme americano que se passa na Inglaterra

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Vinicius (01/03/2013 12:36:16)

Premiar The Hobbit é como pedir para premiar Transformers, fique satisfeito com as indicações técnicas, por que o filme é mediano para fraco!

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Luiz Eduardo (01/03/2013 13:51:53)

Galera, O Hobbit tem ainda 2 filmes pra ganhar os prêmios técnicos, se acalmem ai, ou vocês queriam que eles premiassem 2, ou ainda 3 vezes as MESMAS maquiagens e os efeitos que vão seguir a mesma "linha" nos próximos 2 filmes? Mas melhor filme e afins realmente é forçar a barra.

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Jonas (01/03/2013 13:58:15)

Miss Scarlett

Concordo plenamente com você. "O Hobbit" é uma obra menor, de menor profundidade e seriedade que "O Senhor dos Anéis", por isso não é um filme de orcar, apenas em efeitos visuais e tal.
Mas pra mim o filme foi perfeito e não concordo com você que houveram falhas no filme.

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Ðartђ Ѵadęr™ (01/03/2013 14:37:32)

O Fanatismo cegou vocês! O Hobbit é quase infinitamente inferior a Senhor dos Anéis. Hobbit é fraco e sem conteúdo que justifique a duração.

@Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens

O Oscar não foi foraçado a premiar Senhor dos Anés. Se odeiam esse tipo de filme e tem receio de indicar, como ganhou 11 Oscars? Se juntando aos mais premiados da história ao lado de Ben-Hur e Titanic.

Senhor dos Anéis ganhou Oscar porque É UM EXELENTE FILME, e Hobbit não chegou aos pés de Senhor dos Anés, é um filme fraco, realmente não devia ser indicado.

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Miss Scarlett (01/03/2013 14:38:45)

Jonas, as falhas que eu digo foram coisas pequenas que, para mim, não prejudicaram em nada o resultado final. Mas respeito sua opinião, respeito tbm que não gostou. Só não acho legal as pessoas atacarem o filme gratuitamente, com argumentos rasos ou por o filme não ser como OSDA, como se isso fosse um grande pecado. De qualqer forma, com oscar, sem oscar, com bilhão sem bilhão, amei O hobbit e estou louca pelas continuações. Curtam seus filmes e sejam felizes. =)

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (01/03/2013 20:05:58)

Darth Vader, você me entendeu mau.
Eu quis dizer que eles foram "forçados" a premiar um filme de fantasia pela primeira vez porque O Retorno do Rei foi de fato um UM EXELENTE FILME, e eles reconheceram isso, (não que foram forçados contra a vontade deles), e ainda ganhou os 11 oscar que foi indicado entrando pra história do oscar.

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Jonas (02/03/2013 14:57:57)

É muito chato ver pessoas que não leram nenhum livro do Tolkien e nem sabem nada do assunto, mas viram os filmes e se acham peritos. Ðartђ Ѵadęr™ é um...

O Hobbit foi o primeiro livro do Tolkien, que ele escreveu para seus filhos sem pensar que seria um sucesso. Por isso é uma obra mais infantil e sem toda a grandiosidade do Senhor dos Anéis. E o filme seguiu como é no livro, mais comédia e tal, por isso foi incrível!!! Se forçassem para parecer Senhor dos Anéis ficaria ruim, pois se distanciaria do livro, que é uma verdadeira obra de arte.

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Ðartђ Ѵadęr™ (03/03/2013 11:52:27)

@Jonas

Eu li os livros, e digo que o filme ficaria muito mais rico e grandioso se não fosse dividido em 3 partes. Eu não reclamo do humor, mas da qualidade mesmo, as cenas ficaram arrastadas e acrecentaram muita coisa que não precisava.

Senhor dos Anéis: 3 livros, mais de 1200 paginas = 3 filmes + versões extendidas

Hobbit: 1 livro, 290 paginas = 3 filmes + versões extendiadas

Tem algo errado ai...

The Hobbit: There and Back Again | Terceiro filme é adiado para dezembro de 2014
Miss Scarlett (04/03/2013 15:16:25)

Darth Vader, eu entendo seu ponto de vista, mas não concordo. Eu tbm li o livro muito tempo antes do filme ser feito e quando anunciaram trilogia, achei exagero. Mas depois de ver a primeira parte e reler o livro, percebi que O hobbit tem muito conteúdo pra pouca página.

SPOILER

Já que vc leu, lembra dos acontecimentos na montanha após a morte do dragão? A montanha sitiada, a briga pelo tesouro, a batalha, a responsabilidade indireta dos anões pela destruição da Cidade do Lago... tudo aquilo é narrado de forma breve, mas esse trechinho de história tem um potencial enorme. Não estou colocando em dúvida a qualidade do livro (que é um dos meus favoritos), de forma alguma, até pq Tolkien escreveu para crianças, mas essa ultima parte do livro tem um conteúdi riquissimo que por si só já renderia um filme.

FIM DO SPOILER

Na minha opinião os únicos problemas de O hobbit são: ter se estendido além do necessário no jantar dos anões, em Valfenda ou mesmo na apresentação do Radagast.

Mas mesmo assim, achei ótimo. Porém teria sido perfeito se o PJ encurtasse um pouco essas passagens e tornasse o filme mais ágil na primeira parte. Mas mesmo com essas falhas, O hobbit diverte, é fiel ao espírito do livro e conta uma boa história e me fez me importar com os personagens.

A primeira parte é toda dedicada ao crescimento pessoal do Bilbo, o fortalecimento de laços de amizade, lealdade e amor, que são temas universais. O hobbit é bem como o Gandalf diz sobre o próprio Bilbo: é muito mais do que sua aparência sugere. Bata olhar com mais atenção.

Um grande abraço! E bons filmes!

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Renato (19/02/2013 20:48:13)

Sempre fui muito fã do Bruce Lee, mas acho esse papo de "maior artista marcial de todos os tempos" uma puta forçada de barra. Sem dúvida ele foi o mais famoso, mas houveram muitos outros ícones mais talentosos que eles. O Carlos, Hélio e boa parte da velha guarda do Clã Gracie(Royce, Rickson, Carlson...), por exemplo, desenvolveram um estilo(Jiu-Jitsu Brasileiro) muito mais eficiente que Jeet Kune Do, o mesmo pode se falar de Imi Lichtenfeld, criador do Krav Maga.
Lógico que isso não diminui a importância do Bruce Lee, mas acho que ele é endeusado de forma exagerada. Dia desses tive que ouvir de um cara que o Bruce daria um pal no Anderson Silva. Sinceramente, acho que ele não venceria nem o mais ralé do UFC...

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Vinicius (19/02/2013 21:19:27)

E você quem é?????????
Dizer que uma arte marcial é mais eficiente que outra e ainda por cima exibir resultados de lutas que nunca aconteceram...
Devo estar diante uma lenda das artes marciais!
Por favor,mostre-se grande mestre!Para que todos nós possamos aprender com sua sabedoria!!!!!!! SHAZAM!!!!!

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Leão (19/02/2013 21:51:08)

Meu caro Lee teria condições de lutar pau a pau com qualquer lutador do UFC mais é obvio que Anderson Silva não seria pareo para Lee pois o spider só domina 4 estilo de artes marciais e Lee dominava 14 estilos de artes marciais diferentes ou seja a esperiencia conta e muito! Alias olha o trailer Spirit of Fight (filme que quero muito assistir mais não sei se saiu no Brasil) que o tema é exatamente esse que você comentou "aconteceria se Lee fosse um lutador de MMA!"

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Luis Fernando (19/02/2013 22:04:33)

Pobre criança da geração UFC.

Anderson Silva é um grande lutador mas que ele próprio arrepiou para o Steven Seagal em treinamentos. Procure a entrevista de ambos. Querer comparar Bruce Lee com a família Gracie já demonstra falta de conhecimento.
Pegue documentários a respeito de Bruce Lee e depois compare com o agarra-agarra que tu quer comparar. Veja principalmente os testemunhos de quem é artista martial e teve contato direto com ele, ou não, como no mais atual documentário "Eu sou Bruce Lee", onde até mesmo lutadores do UFC comentam.
Várias artes marciais são excelentes, mas muitas não tem parâmetros de comparação. Jeet Kune Do é totalmente diferente de arte marciais de contato, como é o caso de Jiu Jitsu, Judô, Aikido, etc. Por sinal, Aikido é mais completo que Jiu Jitsu, na minha opinião. Se Jiu Jitsu fosse tudo isso que tu acha, então os "lutadores" de UFC não precisariam treinar outras artes marciais e até box. Não acha?
Se ele derrotaria o mais ralé do UFC? Claro que não, nem os mais top's, porque não teriam coragem de entrar em um octagono contra alguém do calibre de Bruce Lee.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
nilton (19/02/2013 23:02:00)

eh preferivel ser cego do que ler isso, meu amigo bruce lee esta para as artes marciais assim como deus esta para biblia, pegue um video no youtube onde o grande anderson tenta imitar o mito bruce lee e aprenda algo, nao se compara deuses com formigas

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Clark (19/02/2013 23:25:45)

Renato, acho que vc se empolgou demais ouvindo que Jiu-Jitsu é mais completa arte marcial, sem pegar a verdadeira essência da palavra arte marcial vc desmerecia até o Kung Fu, com um arsenal de mais 60 tipos de armas, mas mesmo assim respeito a técnica do Jiu Jitsu, que até Bruce menciona no seu livro, que recomendo comprar: "Tao of Jet Kune Do" e leia, não fale besteira, ele fala bastante sobre as outras artes marciais, ele foi estudioso como mestre, se vc tem noção, filho, não é toa que todos homenageam Bruce Lee como pai do MMA, por estudar todas as variantes de luta. A gente ver o Steven Seagal fazer o coitado do Anderson Silva de marionete imagine Bruce, não confunda treinos repetitivos e exibicionimos de ringue achando que em tudo numa numa luta real vai ser tudo maravilhas.Ao contrário, Bruce Lee desde de adolecência vivia de desafios e em brigas reais e até no fim de sua carreira,respeito os outros estilos como Aikido, Krav Maga, Kali Filipino e Jiu Jitsu. Então, não tire conclusões erradas. Não te empolga em tudo que vc ver com regras de octogono, e exibicionios, com uma luta de verdade.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Helder (19/02/2013 23:47:45)

Amigo renato: você pode e até tem direito de achar que bruce lee é endeusado. Quem sabe até seja mesmo. Pois acredito que, em algum lugar do mundo, totalmente incognito, deve ter tido um lutador, um artistas marcial, um monge... que superaria bruce lee. Nad aimprovável.

PORÉM, foi bruce lee quem praticamente inventou o mixed martial arts com o jeet kune do: o filho da mãe conseguiu amarrar eficientemente qualquer estilo com sua técnica, pois, assim como não tinha padrões fixos. Como '' a água'' , como o próprio spider (este sim, o endeusado no momento por uma geração de gente que NÃO é artista , mas por um monte de brutamonstes cheiradores de tatamis) curte repetir as palavras do mestre. Talvez, nem ele saiba realmente o que lee queria dizer com isto.

Mas, respeito sua opinião.

Birth of the Dragon | Filme recontará a luta mais importante de Bruce Lee
Renato (20/02/2013 21:42:01)

Quanto amor nos comentários... hahahah!!
É engraçado como muitos distorceram o meu comentário de "Bruce Lee era foda, mas é endeusado exageradamente" para "Bruce Lee era um merda, eu sou foda e bla-bla-bla").
O pior é ter que ouvir que eu sou da "geração ufc". Pelo contrário, curto UFC, mas ele nem chega aos pés do finado PRIDE. Porém isso não tira o mérito dos seus atletas(tirando um ou outro brigador desengonçado), um lutador de alto nível do UFC, é um verdadeiro artista marcial.
Posso até ter exagerado ao dizer que o Bruce Lee apanharia de qualquer um do MMA, pode ser que ele até desse trabalho(principalmente nos pesos mais leves), mas é impossível comparar com o nível de preparação de um lutador top do MMA,como o A.S, GSP, Jon Jones, Fedor, Dan Handerson(esse dois últimos na época do PRIDE), com
Dizer que o Anderson apanhou do Seagal é uma baita ignorância,aquilo foi o maior lobby, puro marketing.Só falta dizerem que que foi o Steven que ensinou aquele chute frontal ao A.S.
Voltando ao Lee,as pessoas confundem as suas façanhas em filmes com as reais. Não duvido que ele foi um grande mestre e respeito muito sua filosofia, mas dizer que ele é o maior de todos é apenas repetir um pensamento já estabelecido sem nenhum senso crítico.
Por fim, em nenhum momento eu disse que o Jiu-Jitsu Brasileiro é o mais completo de todos. Ao contrário, tenho muitas críticas ao estilo, só que é inegável sua grande relevância para a história das artes marciais. Em minha opinião, o estilo mais eficiente e completo, é o Krav Magá(pesquisem sobre), do qual sou praticante.

País do Desejo | Crítica
Nando (25/01/2013 11:26:27)

Às vezes a ignorância confortável é a de achar que o cinema nacional presta, apenas por patriotismo. Dá pra contar nos dedos os títulos nacionais dignos de nota nos últimos anos, como os já distantes O AUTO DA COMPADECIDA (mal emulado em LISBELA), CIDADE DE DEUS, CASTELO RA-TIM-BUM (sim! fizeram uma boa adaptação e não insultaram os pequeninos como as lixeiras produzidas e estreladas pelo Didi e pela Xuxa) o superestimado CENTRAL DO BRASIL, e os recentes TROPA DE ELITE, CHICO XAVIER e DOIS COELHOS (que prometeu mais que cumpriu). Não assisti ainda O PALHAÇO, mas se for tão ruim quanto o trailer, deve reforçar minha pré-disposição a rejeitar as peças brasucas, junto com o próprio objeto da crítica acima e seus mirrados dois ovos. Pra chamar de ignorância a rejeição aos filmes nacionais, tinha que mencionar ao menos num filme considerado ÓTIMO.

País do Desejo | Crítica
Renato (25/01/2013 12:54:11)

Na sua lista só tem filmes de grande circuito. Você deve ser mais um que fala mal do cinema nacional sem ver 1/3 das produções. Falar que o cinema produzido aqui é uma merda pegando como parâmetro os filmes produzidos pela Globo Filmes é o mesmo que dizer que o cinema americano é uma merda pelas comedinhas romanticas genéricas e os crepúsculos da vida. Sim, tem muita porcaria feita aqui, mas o maior inimigo do cinema nacional são pessoas como você que abrem a boca pra falar mal, mas tem preguiça mental de procurar obras que estão fora do grande circuito. Assista O Som ao Redor e Girimundo, E histórias que só existem quando lembradas, só pra citar alguns bons filmes do ano passado

País do Desejo | Crítica
christian (30/01/2013 21:10:40)

O Renato simplesmente resumiu tudo.Pessoas que só se dirigem ao cinema nacional para ver tropa de elite são as mesmas que dizem "adoram cinema"mas só vão se tiver 90% de atores que eles conhecem,além de não terem visto nenhum filme fora do circuito americano.Vá se lascar e crescer mentalmente antes de entrar em sites sobre cinema amigo.

País do Desejo | Crítica
Nando (04/02/2013 14:42:49)

Renato e Christian, vou muito bem mentalmente, obrigado. Talvez vocês é que não tenham tido as devidas desenvolturas intelectuais para argumentar sem recair na agressão, algo cada vez mais recorrente em comentários na internet (e ainda querem falar em maturidade!).

RENATO:
1) Sim, meu parâmetro é o grande circuito, pois fora das grandes capitais brasileiras é o único que existe. Isto me leva a rechaçar novamente a colocação da Natália, debitando a culpa inteiramente no espectador. Provavelmente ela não levou em conta o fato das supostas “preciosidades nacionais ignoradas” sequer terem entrado em cartaz em muitos estados, também não sendo lançados em DVD, o que significa não “confortável ignorância” mas sim total falta de acesso. Além do que é incoerente, repito, repudiar a indisposição prévia pelo cinema brasileiro em uma crítica que dá 2 ovos numa escala de 5. Notem a presepada: “Este é um exemplo de filme nacional imperdível, embora eu considere regular”... COMO ASSIM?!!!
2) Sim, eu li aqui mesmo a crítica de O SOM AO REDOR e GIRIMUNDO e deu vontade de vê-los. Onde eu os encontro mesmo?... Suponho que sua sugestão de “procurar” refira-se à caixa de pesquisa do Google, baixando uma versão comprimida e grátis. Se for o caso, falar bem e não dar uma prata por isso, faz pessoas como você tão “inimigos” da produção tupiniquim quanto pessoas como eu, que ainda resistem a tornarem-se cinéfilos de pendrive. Noutro caso, voltamos ao primeiro item. Aí, muitos realizadores também adoram manter seu material limitado a cineclubes, para darem ares “cult” em suas obras, com esse negócio comodista de “tem que ser descoberto pelo público”, quando deveria ser o contrário.
3) Por fim, não me sinto nem um pouco constrangido de não conhecer os outros 2/3 das produções nacionais que você menciona. Ou será que, quando você se depara com um prato de comida estragada, você precisa comer os 3/3 pra perceber isso?

CHRISTIAN:
1) Pra sua informação, qualquer filme produzido na América é americano, incluindo os nossos. Os filmes feitos nos Estados Unidos são só estadunidenses. Portanto, cuidado, ao desmerecer o “circuito americano”, saiba que está menosprezando o cinema nacional que tanto pretende defender.
2) Pessoas que querem se aprofundar em cinema, essas é que mais devem entrar em sites sobre cinema. Você provavelmente vai discordar disso, pois percebe-se pelo modo como escreve que não é lá muito chegado a usar a leitura como meio de conhecimento. De qualquer modo, o OMELETE privilegia o cinema como entretenimento (nada de errado com isso). Quem quer se aprofundar no assunto, creio que deve buscar opções melhores, como faculdade e livros especializados, por exemplo. Além do mais, o site é aberto e você não é dono dele, pra querer banir daqui qualquer um que seja.
3) Não somos amigos, mas vou te dar um conselho: pare de presumir como as pessoas são, pois as pessoas podem também acabar presumindo de volta e lhe considerar um moleque histérico, que braveja na caixa de comentários dos sites pra compensar o déficit de atenção que recebe em casa. Cresça você.

País do Desejo | Crítica
andre (08/06/2013 23:06:07)

Renato, vc disse tudo! É lamentável no mundo conectado de hoje em dia ver gente com visão tão limitada/bitolada a ponto de confundir "filme nacional" com "globo filmes"

Mortal Kombat | Kevin Tancharoen vai dirigir reboot
Zé Antônio (05/11/2012 12:23:21)

Galera, cabei de pensar uma coisa genial aqui:

imagina que foda ia ser uma versão pra cinema de Street Fightes X Mortal Kombat!!!!

dava pra fazr um jogão tbm

Mortal Kombat | Kevin Tancharoen vai dirigir reboot
Scorpio (05/11/2012 13:15:41)

não, não dava não.

Mortal Kombat | Kevin Tancharoen vai dirigir reboot
Renato (05/11/2012 13:35:39)

Cara, isso não é genial, desculpa...

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
Daniel (23/10/2012 22:06:00)

RJ de pano de fundo, representando mal e porcamente o Brasil, parece q só tem esse estado por aqui, nem ao menos é o mais produtivo em cultura. E ainda tem o velho e batido tema da exclusão social de sempre. Isso já encheu o saco!!!!!

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
Renato (24/10/2012 09:24:58)

Mais um recalcado por não ser carioca...

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
Daniel (24/10/2012 10:02:48)

Com certeza Renato, meu sonho era viver naquelas novelinhas da globo e ser um analfa de chinelo havaiana e bermuda na praia, sem porra nenhuma pra fazer! O Brasil inteiro morre de inveja dos cariocas. Vcs têm prosti aos montes e de graça na orla, romário, framengo, morro, latino, funk, beira-mar e a Grobo pra divulgar toda essa beleza cultura q enche (arde) os olhos. Coitado do resto do Brasil q não tem mulher bonita, q não tem praia, em q as pessoas precisam trabalhar, coitados. Qualquer brasileiro sonha ser q nem vc quando crescer, com certeza. Aqueles cariocas q estudam, mas saem do estado pra trabalhar e criar filhos em outro lugar, principalmente, os advogados q vão, aos montes, para Brasília, esses, esses são traidores, q nem os cubanos em relação à Cuba! Q inveja!

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
Emerson (24/10/2012 12:29:07)

Daniel, tive de me logar só para te positivar. Falou tudo que eu queria dizer.

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
Márquez (24/10/2012 15:26:37)

Discordo quanto ao filme, acho a atitude louvável, mas preciso concordar quanto ao modo carioca e à globo, que presta o desserviço de vender o que há de pior lá em termos de cultura e modo de vida para o resto do país.

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
marcelo (24/10/2012 15:52:10)

tá...mas oq q o Flamengo te fez pra entrar na história??

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
Renato (24/10/2012 19:41:23)

Achava que você era só recalcado, Daniel. Mas vi que pelo visto é tambem é um tremendo de um ignorante. Sua visão esteriotipada do Rio da nojo. Para sua informação, a jornada de trabalho do carioca é bem maior do que a do paulista. Se não acredita, da só uma olhada nessa pesquisa http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u104694.shtml. O Rio também assumiu a primeira colocação em investimentos nos mais diversos setores Estuda um pouco antes de ficar defecando pela boca. Além disso tudo, o Rio é o maior destino turístico do Brasil e cidade mais conhecida do país no exterior, sem falar que foi eleita patrimônio cultural da humanidade. Ainda sim, sei que temos muitos problemas, mas pode fazer biquinho,pois apesar de todos os eles o Rio de Janeiro continua lindo

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
Kaizou (24/10/2012 21:27:35)

Não sou carioca, mas pqp hein cara... Tive que negativar seu comentário. Que visão mais estúpida do Rio, Daniel!

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
Emerson (24/10/2012 23:55:57)

Cara, tu não é de Brasília não, é? É que todo mundo que eu vejo com esse discursinho geralmente é de Brasília (e falam mal de qualquer cidade, do Brasil e do mundo). Se tu também for de Brasília, tem algo de muito errado com essa cidade...

Uma História de Amor e Fúria | Rio de Janeiro distópico futurista em clipe exclusivo
Daniel (24/10/2012 23:58:04)

Opinião estúpida pq, não posso me expressar sobre um estado q só dá prejuízo?! Tirei tudo q eu falei da grobo!!!!!!!

Need for Speed | Ator de Breaking Bad vai estrelar adaptação do game
nilton (15/10/2012 16:28:44)

disseram que esse bryan craston ia aparecer no vingador do futuro e foi aquele aueeeee, ai fui ver aquele brakig bad e nao aguentei 40 min daquela porcaria, e o remake so confirmou como nao tem nada de mais nos atores dessa seria porem como nao tao fazendo muito barulho por esse ai quem sabe ate surpreenda

Need for Speed | Ator de Breaking Bad vai estrelar adaptação do game
Rodrigo (15/10/2012 16:57:26)

Fiz questão de logar no omelete para responder seu comentário pífio e ridículo: Bryan Cranston tem 3 prêmios Emmy de melhor ator e Aaron Paul tem 2. Todos eles por Breaking Bad, então não venha querer julgar uma série ou um ator em 40 minutos. Lixo humano.

Need for Speed | Ator de Breaking Bad vai estrelar adaptação do game
Renato (15/10/2012 17:06:02)

Nilton, como dizem gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Então, sem querer desrespeitar o seu gosto, vc deve ser da geração Massa Véio, que gosta de explosões e frases de efeito. Não perca seu tempo com Breaking Bad, vai assistir séries no estilo de Smallville, garanto que te agradarão mais.

Need for Speed | Ator de Breaking Bad vai estrelar adaptação do game
nilton (15/10/2012 23:56:15)

mais é um ruim um ator ter varios premios emmys por fazer sempre o mesmo papel isso so mostra que so sabem fazer aquilo mesmo hehehhee tomaram papudos sub-intelectualizados

Need for Speed | Ator de Breaking Bad vai estrelar adaptação do game
Renato (16/10/2012 00:37:22)

Nilton, você assistiu 40 minutos de uma série que já tem 5 temporadas e fica falando merda. Não gostar é uma coisa, agora não queira tirar conclusões de algo que você não sabe. Os personagens de Breaking Bad sofreram uma série de transformações ao longo dos episódios, o Walter White, por exemplo, foi de um professor boa-praça e até meio bobo, para um mega traficante impiedoso. Já o Jesse começou como um irresponsável porra louca e foi se tornando um cara mais maduro e deprimido. E tudo isso só é crível pelo trabalho foda dos atores. Agora volta pra suas séries bobinhas e para de defecar pela boca!

Need for Speed | Ator de Breaking Bad vai estrelar adaptação do game
nilton (16/10/2012 07:32:06)

corrigindo, eu ao gostei de assistir nem 40 min de uma serie de 5 temporadas, que por isso ja deveria envolver bem mais quem assiste pela primeira vez

series bobinhas? o cara passa de calmo professor universitario a mega traficate impiedoso, parece mais roteiro de filme B

Need for Speed | Ator de Breaking Bad vai estrelar adaptação do game
Kratos, the God! (16/10/2012 10:43:10)

Sei, Breaking Bad é ruim??? Me diz aí qual é a sua noção de séries boas e vamos ver o que o pessoal aqui acha....

Não é por Emmy ou qualquer outra coisa...Breaking Bad é espetacular. Ótimos atores, roteiro impecável. Quarenta minutos não são suficientes para julgar uma série que está na quinta temporada.

Need for Speed | Ator de Breaking Bad vai estrelar adaptação do game
nilton (17/10/2012 08:33:21)

das antigas arrested development, das recentes dexter e boardwalk empire

e das que nunca mais irei ver breaking bad

Need for Speed | Ator de Breaking Bad vai estrelar adaptação do game
Kratos, the God! (18/10/2012 11:23:51)

Boas séries, mas ainda acho que faltou paciência sua para assistir mais episódios do BB. Enfim, gosto é gosto.

Man of Steel terá Jim Lee e Scott Snyder
Renato (12/10/2012 10:37:38)

Ótimo pelo Snyder, ele é um ótimo roteirista. Agora Jim Leexo não da, não sei pq ele tem tantos fãs. O cara pode até fazer desenhos bonitos, mas eles não tem dinâmica, parecem um monte de estátuas fortonas fazendo pose. Me lembro quando ele desenhou a hq do Batman, porra, até o Gordon era bombadão!!

Man of Steel terá Jim Lee e Scott Snyder
Breno (12/10/2012 21:09:32)

Jim Leexo, HAHAHAHA Boa.

Argo | Filme de Ben Affleck ganha novos comerciais e imagens
Renato (01/10/2012 11:40:09)

Já assisti no Festival do Rio. Sem dúvida, um dos melhores filmes do ano! Ben Affleck está excelente na direção e,surpreendentemente, sua atuação é muito boa também!

Mônica e Cebolinha vão se casar
Malenna (22/09/2012 12:39:06)

tô velha.

Mônica e Cebolinha vão se casar
Ronny (22/09/2012 15:03:27)

o tempo ta te fazendo muito bem...




seduction mode: ON ....

Mônica e Cebolinha vão se casar
BRUNO (22/09/2012 15:25:42)

E como tá fazendo bem! hahaha

Mônica e Cebolinha vão se casar
Renato (22/09/2012 20:58:15)

virgens...

Mônica e Cebolinha vão se casar
Malenna (23/09/2012 15:52:53)

..e secos.

Mônica e Cebolinha vão se casar
combosapiens (24/09/2012 09:46:57)

as pessoas hoje não sabem como responder a um elogio, ao invés disso, ficam em um pedestral ridicularizando quem os elogiou...
pode até ter sido por brincadeira, mas o fundo de verdade aí existe...

Mônica e Cebolinha vão se casar
Malenna (24/09/2012 11:26:57)

ô dino, não é questão de não saber receber elogio, mas o modo como foi exposto é, no mínimo, constrangedor, não concorda? geralmente eu só faço rir nesses tipos de comentários, mas esse foi bem estranho.. ainda assim, desculpe se ofendi alguém ;)

Avengers Arena coloca jovens Vingadores em competição no estilo de Jogos Vorazes [atualizado]
Arthur (15/09/2012 15:10:15)

"Emula Battle Royale"? A capa é uma cópia praticamente perfeita da capa de BR, descaradamente. Só batendo o olho, de longe, dá até pra confundir as duas. Que vergonha em Marvel... tsc tsc

Avengers Arena coloca jovens Vingadores em competição no estilo de Jogos Vorazes [atualizado]
Raizo (15/09/2012 16:03:13)

http://www.littlestuffedbull.com/images/comics/separated/babycarriageL.jpg

http://i129.photobucket.com/albums/p217/marvel616/deadpool2.jpg

Isso também é plágio? Procure a diferença de plágio e inspiração e até mesmo homenagem.

Avengers Arena coloca jovens Vingadores em competição no estilo de Jogos Vorazes [atualizado]
Renato (15/09/2012 18:06:58)

Tá na cara que a capa é uma homenagem ao BR e não um plágio

Avengers Arena coloca jovens Vingadores em competição no estilo de Jogos Vorazes [atualizado]
Caio (15/09/2012 18:43:14)

É culpa do Omelete que não copia a notícia direito

The Wolverine ganha sinopse e Viper é confirmada no filme
Rafael (16/08/2012 22:58:22)

A Viper não tem nada a ver com a história publicada nos quadrinhos. E se não tiver o Samurai de Prata certeza que será uma bomba igual ao primeiro... Aposto que irão fazer uma salada de "personagens nada a ver" como a Fox sempre faz. Não boto fé nesse filme.

The Wolverine ganha sinopse e Viper é confirmada no filme
Renato (17/08/2012 00:06:29)

O Samurai de Prata deve estar no filme, mas ele tb não aparece em "Eu, Wolverine"

Guardiões da Galáxia terá roteiro reescrito
Renato (03/08/2012 09:55:12)

Gosto dos Guardiões da Galaxia, mas gostaria que eles não contracenassem diratamente com os Vingadores. Imagina Tony Stark dialogando com um Guaxinim ??? Rocket Racoon funciona na hq, mas no cinema é outra história.
Já to achando ridículo ele nessa arte conceitual, imagina no filme... Mas se é pra te ele, então que fique só no longa dos Guardiões

Guardiões da Galáxia terá roteiro reescrito
wastim (03/08/2012 10:41:30)

sinceramente não coloco fé alguma nesse filme personagens são cartunesco demais para ser levado serio. risco de ser uma bomba são bem maiores que bom filme.

Guardiões da Galáxia terá roteiro reescrito
Emissário (03/08/2012 11:04:40)

Também concordo com o lance dos Guardiões não contracenarem junto com os vingadores, seria personagens demais em um filme só.

Já quanto ao Rocket Racoon, se for bem feito não haverá problemas.
Em senhor dos Anéis tivemos arvores falantes, em Star Wars tínhamos R2D2, em coração de dragão tínhamos um dragão que falava.

Mas ainda assim, torço para que não haja um "cross-over" entre vingadores e guardiões.

Guardiões da Galáxia terá roteiro reescrito
Lukas (03/08/2012 11:25:47)

Se o Tony Stark dialogando com um Guaxinim já seria tenso, IMAGINE o Guaxinim conversando com NICK FURY!?! Acho que não vai dar certo isso eihn rs.

Mas há a possibilidade de Guardiões da Galáxia servir de introdução apenas para o Thanos (mas ainda assim acho errado, porque, se o Thanos aparece em Vingadores e vai aparecer em V.2,e vai ter no Guardiões da Galáxia, quer dizer que Os Vingadores e os Guardiões da Galáxia - Nick Fury e o Guaxinim - coexistem no mesmo universo no cinema).

Guardiões da Galáxia terá roteiro reescrito
Renato (04/08/2012 08:46:49)

R2D2 era um robô, combina perfeitamente com universo de Star Wars que pode tb colocar qualquer alienígena bizarro que estaria no contexto do filme . O mesmo pode se dizer que ser fantástico (inclusive Árvores Gigantes) combinam com o universo do Senhor dos Anéis .
Mas não consigo enxergar um Guaxinim do Espaço combinando com Vingadores.
Como disse O Lukas, imagina uma discussão entre o Rocket Racoon e o Nick Fury !?

Homefront | James Franco em filme de Sylvester Stallone
Stuart (31/07/2012 22:04:11)

Sylvester já ganhou um oscar de roteiro,então não vejo oq reclamar!

Homefront | James Franco em filme de Sylvester Stallone
Renato (01/08/2012 09:58:44)

O Stallone foi indicado por melhor roteiro original e melhor ator pr Rocky ,mas não ganhou nenhum dos dois

Homefront | James Franco em filme de Sylvester Stallone
Guilherme S. (01/08/2012 11:06:13)

Rocky, um lutador ganhou 3 estatuetas: melhor filme, melhor direção e o de melhor edição...mas Sylvester merecia o de melhor ator, foi injusto, como sempre acontece nessas cerimônias.

Veja as imagens do Homem de Ferro da Hot Toys
IgorLiraVox (27/07/2012 11:41:08)

Eu queria era uma da secretaria dele no filme mais em tamanho original e de preferencia inflável......

=p

Veja as imagens do Homem de Ferro da Hot Toys
Renato (27/07/2012 11:49:42)

Camarada, quem come boneca inflável permanece Virgem...

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Waine (18/06/2012 13:28:45)

Parece que os mimizentos ainda não perceberam a diferença que é fazer uma referência, fazer uma releitura e fazer uma apropriação. Alan Moore tem um tremendo senso de humor - do tipo que só os britânicos são capazes.

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Anon (18/06/2012 14:05:13)

Sim, o povo parece que não se dá ao trabalho de ler as resenhas…

> The headlines almost write themselves – "Alan Moore says Harry Potter is the Antichrist!" – yet they miss the point. When the Antichrist is met, overgrown and high on anti-psychotics, raging at the education system that let him down and sounding peculiarly like Harry Enfield's teenage Kevin, he is surely no stand-in for one particular character but of the current obsession for replacing stories with money-generating franchises. Today, film rights are bought before publication, comics are written as storyboards, and teenage celebrities are given memoirs.

> What better representative of modern pop literature than J K Rowling's boy wizard? Moore's distaste for modern culture is made obvious, in keeping with his stance on the comics publishers he feels betrayed him.

O Moore não está simplesmente reusando o Potter como personagem pronto; pelo contrário, ele está parodiando/criticando a cultura que usa os personagens como franquias.

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Thomaz (18/06/2012 14:57:34)

Waine: essa diferença não é simples. o que Alan Moore fez com Miracleman, o que foi? Ou o que ele fez com o monstro do pântano? O que os criadores desses personagens pensaram sobre isso importava no rumo da história? pode-se dizer "ah, mas eles foram criados para séries ongoing, é outra coisa...". Cara, não é tão simples. O cara que criou a batgirl talvez não ficasse feliz em ver sua personagem ser sofrer abuso sexual... esses limites não são simples e merecem ser discutidos. "Por que before watchmen é pior que miracleman em termos éticos?" é uma pergunta muito válida.

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Renato (18/06/2012 15:43:31)

Thomaz ,
Quanto o Monstro do Pantano , eu não sei . Mas o Mick Anglo , falecido criador do Marvelman(Miracleman) ,declarou ,diversas vezes , que achava o trabalho do Moore ,com o personagem, genial

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Vitor (18/06/2012 14:12:42)

Bosta!Uma tremenda falta de senso e respeito á obra.Muitos podem não concordar e achar que ele só estava zuando,mas sem a autorização da autora ou criadores e um contrato assinado,ele não tem o direito de usar personagens assim,de forma negativa.Pode ser que ele não tenha falado o nome do personagem,mas mesmo assim,todos sabem que é Harry Potter.Não me interessa se ele gosta ou não gosta da obra,ele não podia usar a imagem do personagem assim.E isso não é mimimi,é ter senso de que o cara foi muito infeliz no que ele fez,usar a imagem de um dos maiores personagens de todos os tempos,porque gostando ou não,Harry Potter é um dos personagens mais famosos que têm,e mostrou que não é simplesmente modinha durante 10 anos de sucesso e fãs leais.Não estou aqui para fazer comparações,como não fiz nehuma.Minha opinião.Abraços.

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Leandro (18/06/2012 14:33:00)

Neil Gaiman...
Tim Hunter...
Isso diz alguma coisa pra você?

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Vitor (18/06/2012 15:01:58)

Sim,mas como disse no meu comentário anterior,não estou aqui para fazer comparações.E J.K.Rowling pode ter se inspirado sim no físico de Tim Hunter,mas não difamando a imagem,como Alan Moore fez.Gosto muito de várias obras do Alan Moore,mas nessa ele errou na mão,só isso.

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Renato (18/06/2012 15:39:12)

Sério que vc tá de mimimi pelo fato do Moore estar desrespeitando um personagem de ficção , repito FICÇÃO ! Cara , fica tranquilo o Harry Potter não vai ficar chateado com isso.
É só uma paródia , não muda nada na história do personagem

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Augusto (18/06/2012 15:46:30)

\vinicius

Dê uma pesquisada melhor sobre quem se trata Tim Hunter e vai ver que não é só a semelhança física que se compara com o Harry Potter.

E sobre esse papo de divindade...sei que deve ter aprendido recentemente sobre o "mundo do ateísmo" e não perde a oportunidade de falar pra todos que "isso non ecxiste"...mas não precisa repetir isso em todos os comentários, ok? ;)

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Augusto (18/06/2012 16:50:29)

Ok, caro vínicius...vou te dar um resumo das caracteristicas básicas do Tim Hunter:

- Garoto inglês.

- BRUXO

- potencial para se tornar o maior bruxo de todos.

- Tem uma coruja como animal de estimação

O que difere é o teor mais adulto do hunter.

Tem certeza que é só aparencia fisica que os dois compartilham? pesquisar imagens no google sem ler nada é covardia.

E falar para alguém que cresceu lendo Livros da Magia, que não conhece Neil Gaiman parece coisa de menino recalcado.

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Augusto (18/06/2012 17:22:39)

vinicius

Aonde eu falei que pesquisei?

Falei pra VOCÊ pesquisar.

Bem diferente.

Liga Extraordinária | Alan Moore revela que Harry Potter é o Anticristo
Augusto (18/06/2012 17:39:36)

Eu também não acho tão parecido, meu ponto, que parece estar dificil de você entender, é que não são apenas semelhanças FÍSICAS que eles compartilham.

E sobre seu comentário:

"Pessoalmente acho Harry Potter uma história mais interessante. No Gaiman eu gosto mais do Deuses Americanos."

HAHAHAHAHAHAHAH....suspeito que você não conhece muito do Gaiman...mas falando serio, não precisa se envergonar por isso, ninguém nasce sabendo...vc deve ser novo, muita leitura pela frente.

Game of Thrones | HBO se desculpa pela cabeça decapitada de George W. Bush [ATUALIZADO]
Bruno (15/06/2012 11:10:38)

Pelo menos não foi a cabeça do george bush.
Também fez muita merda.Mas usar uma cabeça de quem já esta morto, apesar de fazer mais sentido kkkkkkk seria muito sinistro.

Game of Thrones | HBO se desculpa pela cabeça decapitada de George W. Bush [ATUALIZADO]
Rodrigo (15/06/2012 13:14:13)

E vc resolveu aproveitar e enterrar o George Bush. O véio ainda ta vivo!!!

Game of Thrones | HBO se desculpa pela cabeça decapitada de George W. Bush [ATUALIZADO]
Renato (15/06/2012 19:19:11)

Caraca mermão , prêmio capivara humana pra você!

Game of Thrones | HBO se desculpa pela cabeça decapitada de George W. Bush [ATUALIZADO]
Bruno (20/06/2012 01:55:54)

Credo! O cara vai dar uma de niemayer.
Faz tanto tempo q não escuto nada sobre, que achei q o velho já tinha ido pro saco.

Machete Kills | Filme sai no Brasil em 2013 e ganha reforço no elenco e sinopse oficial
Renato (15/06/2012 19:15:22)

Vc tá reclamando que um roteiro do Machete é forçado ?? Hahaah Porra, camarada , a premissa do Machete é ser mais forçado possível

The Walking Dead | Nova foto da terceira temporada revela retorno de personagem
Valdir (14/06/2012 07:12:03)



"Veja a imagem na galeria Walking Dead somente se você não se importar com spoilers"

Senhorita Aline é impossível não ver o spoiler pois você colocou ele na capa da noticia na home do omelete.

O que me espanta é que parece que é uma rotina aqui e todo mundo ta feliz e alegre com isso no site.

"Mulher" eu até entendo pois adoram saber spoiler das novelas na banquinha elas pagam pra saber oque vai acontecer.

Mais parece que todos aqui adoram saber spoilers e contam os dias para a Aline postar um novo ¬¬

Uma pena pois se os spoilers forem postados na home do site não volto nessa desgraça nunca mais.

(eu sei que todo mundo sabia que ele ia voltar mais não quero saber como e quando cacete como essa imagem mostra, repetindo na PORRA DA HOME )

The Walking Dead | Nova foto da terceira temporada revela retorno de personagem
Renato (14/06/2012 08:52:14)

Cara , vc é bem chato , hein !
Porra , se fosse um spoiler que estragasse algum mega acontecimento da trama , até tudo bem Agora ficar de mimimi por causa de algo que todo mundo já tinha idéia que ia acontecer, é típico daqueles nerds gordos americanos ...
Se vc não gosta de saber o mínimo de informação sobre uma série ou filme , te aconselho a nunca mais entrar em um site de notícias e parar de assistir qualquer tipo de trailer.

The Walking Dead | Nova foto da terceira temporada revela retorno de personagem
Lico Blade (14/06/2012 10:22:00)

Tem toda razão, Valdir.

É até contraditório: A Aline avisa pra clicar na imagem apenas se vc não se importa com spoilers, mas comete o erro de postar a mesma imagem na página inicial.

E o pior é ver atitudes patéticas como a do Renato, que não sabe diferenciar uma crítica construtiva de uma reclamação boba.

The Walking Dead | Nova foto da terceira temporada revela retorno de personagem
Renato (14/06/2012 10:36:10)

Da onde eu venho , crítica construtiva é apontar um ponto de discordância e propor soluções e não usar argumentos do tipo :
""Mulher" eu até entendo pois adoram saber spoiler das novelas na banquinha elas pagam pra saber oque vai acontecer."
Ou ficar de mimimi dizendo que vai sair do site se continuar os spoilers...
De qualquer forma , Lico Blade , vai aprender o real significado de "patético" antes de ficar vomitando nos comentários

The Walking Dead | Nova foto da terceira temporada revela retorno de personagem
Lico Blade (14/06/2012 10:58:34)

Vc vem de um lugar muito estranho, Renato hahahaha

Qual o erro do site? Mostrar uma foto spoiler na página oficial do site.

Qual a crítica construtiva? Pedir pra NÃO postar fotos spoilers na página oficial do site.

É tão difícil assim de vc entender?

Uso até seu próprio conselho: se vc não quer ler esse tipo de comentário, pare de ler os comentários.

The Walking Dead | Nova foto da terceira temporada revela retorno de personagem
Thiago (14/06/2012 13:52:34)

Ah mais é obvio que o personagem voltaria, asim como é obvio que algum dia, vai aparecer o paradeiro daquele pai e filho dos primeiros episodios de Walking Dead, tem coisas obvias.

Exclusivo! Rodrigo Santoro confirma que está negociando para viver Ayrton Senna no cinema
Renato (08/05/2012 23:03:46)

O inglês do Santoro melhorou muito ,mas ele tá com um tique brabo na fala . Perceberam que ele lança um "You Know" em quase todas as frases ?

O Ditador | Comédia com Sacha Baron Cohen ganha trailer para maiores de 18 anos
Bruno (07/05/2012 14:17:52)

Infelizmente é para maiores de 18 anos!

O Ditador | Comédia com Sacha Baron Cohen ganha trailer para maiores de 18 anos
Renato (07/05/2012 16:53:57)

Você deve ter ,no máximo , uns 15 anos ... hahahaha

O Ditador | Comédia com Sacha Baron Cohen ganha trailer para maiores de 18 anos
Johnny Chimpo (07/05/2012 16:56:55)

Vc sabe que existem sites tipo o redtube neh?

World of Warcraft | Blizzard comenta trama de Mists of Pandaria
Renato (04/04/2012 12:28:54)

Só eu que acho que um bando de Panda lutando. kung Fu , em um jogo que ,teoricamente , tem um tom mais sério, é uma coisa ridícula ?

World of Warcraft | Blizzard comenta trama de Mists of Pandaria
Elder (04/04/2012 13:13:19)

Os pandas existem no cenario do Wow antes mesmo de sair Wow, quem já jogou WarCraft 3 sabe do que to falando, e a Blizzard sempre gostou de por pitadas mais leve nas suas historias, tons comicos são constantes, referencias ao indiana jones por exemplo, a banda do jogo da horda que usa analogia entre murlock e o aquaman
agora discussões idiotas a parte estou curioso com a nova expansão

World of Warcraft | Blizzard comenta trama de Mists of Pandaria
Fernando (04/04/2012 18:24:32)

Mais cômico que os Murlocks?Ou os Ogres de Warcraft 2?
Os Pandaren sempre apareceram de forma séria e com alusão a cultura oriental, nada mais justo, e panda samurai ja tem em jogo ai se não me engano!!!

Monge Tauren futuro!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Mauricio (26/03/2012 10:38:58)

Concordo!
O cara está um "monstro" em Velozes e Furiosos: Operação Rio.
Esse Hardy é muito pequeno. Não tem o visual monstruoso do Bane.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Mulher-Gato de corpo inteiro em novo display de cinema [ATUALIZADO]
Renato (26/03/2012 12:19:00)

Eu dou muito mais valor à atuação do que ao porte físico . The Rock como Bane iria avacalhar o filme . Tom Hardy pode ser um nanico( e isso da pra resolver com efeitos e jogo de câmera ),mas é um dos melhores atores dessa nova geração

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
maskedcrusader (11/03/2012 01:06:41)

Off Topic:

Começa a produção de Homem de Ferro 3 conheçam o possível vilão.

http://www.cinepop.com.br/noticias2/homemferro3_122.htm

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
KaKater (11/03/2012 02:12:09)

@maskedcrusader, eu tbm sou de campo grande, finalmente um outro omelenauta na cidade morena!

Temos um grupo de omelenautas no facebook, se vc quiser participar é só me add!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003166276635

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
grande juiz (11/03/2012 03:18:29)

um amigo meu foi criticado nesse site Lamentavell

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
grande juiz (11/03/2012 03:28:44)

e ninguem de voçeis aseitaram ele de volta né omenautas isso é racismo

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
KaKater (11/03/2012 03:58:16)

@grande juiz

Todos omelenautas que participam do grupo, sabem muito bem o motivo do seu "amigo", ter saido do grupo!

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Mr.Natural (11/03/2012 08:06:42)

grande juiz,

deixa de bobagem Joao.eu ate te defendi e falei pra ti ficar no grupo,mas deixa a poeira baixar agora que tu saiu.

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Renato (11/03/2012 10:17:44)

"e ninguem de voçeis aseitaram ele de volta né omenautas isso é racismo "

Eu não tenho nada haver com a discussão ,mas Grande Juiz , aprende a escrever ,cara !!!!! Aceitarem com s já é dose , agora vocês com ç !?!?!?!?!?!?

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Mr.Natural (11/03/2012 11:31:09)

Renato,foi isso mesmo que falaram pra ele e o cara ficou brabo e saiu.

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
grande juiz (11/03/2012 12:22:59)

Ele. Queria volta ao Grupo mas Dexa...Eu Prefiro Não Me mete Na Vida Dos Outros,

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Leonardo (11/03/2012 14:01:15)

se colocassem o mandarim nesse terceiro filme, iria mudar a realidade do filme certo? pq ele tem abilidades anormais, não utiliza tecnologia como os outros dois vilões do primeiro e segundo filme, oq vcs acham ?

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Leonardo (11/03/2012 15:51:10)

maskedcrusader assim ficaria muito bom, pois seguiria a linha dos filmes anteriores, espero que isso aconteça...

Os Vingadores | Joss Whedon explica por que os aliens do filme não são Skrulls ou Kree
Thobias (11/03/2012 18:54:23)

Os vilões que quero pors próximos filmes:

HdF III - Mandarim e se possível algum menos poderoso (bezouro, tornado)

Thor II - Loki, Encantor + o cara do machado que não lembro o nome e Surtur ao final

Thor III - Surtur para fechar com chave de ouro

Cap.America II - Barão Zemo, Barão Strucker + Caveira Vermelha ao final

Cap. America III - Caveira Vermelha e Ossos Cruzados

Vingadores II - Thanos e uma possível ponta do Ultron

vingadores III - Ultron e se possível Kang (aproveitar aquela temática que o Bendis desenvolveu ia ser uma boa)

iTunes Store é lançada no Brasil
Malenna (13/12/2011 20:12:49)

nunca vou entender isso de comprar música, tipo, uma única música por um dólar quando posso baixar o cd inteiro de graça .-.

iTunes Store é lançada no Brasil
Michel (13/12/2011 20:51:34)

É simples!

Aqui no Brasil, as leis que protegem o download ilegal de musica baixada pela internet não funciona direito. Junte isso ao fato de um guarda não ter poder para te prender em flagrante ao descobrir que seu MP3PLAYER está cheio de musicas ilegais...

Agora na EUROPA, EUA e etc... Se não me engano, isso dá cadeia e um longo processo...

Aproposito, não existe esse negocio de graça, o que existe é você cometendo um delito que a depender da localidade que esteja será mais ou menos grave...

iTunes Store é lançada no Brasil
Renato (13/12/2011 22:01:35)

Nem tanto , são raros as pessoas no mundo que foram processadas por baixarem uma música . Das raras vezes que foram , geralmente, pegaram o cara que colocou a música na rede e não quem baixou .

iTunes Store é lançada no Brasil
Malenna (14/12/2011 03:46:55)

então vamos ser mais diretos, qual a utilidade aqui no Brasil quando a maioria não tem o luxo de comprar música e o "delito" raramente é julgado? entendo seu ponto, Michel, mas não acha que aqui valha muito..

iTunes Store é lançada no Brasil
IgorLiraVox (14/12/2011 11:06:25)

Este lance me faz lembrar muito o caso dos DVD's.....

Na loja custa 30.00 o lançamento e no camelo é 5 filmes por 10.00 Reais....

Ta certo a qualidade nem se compara.....

Mais nem todo filme vale a pena pagar 30 mangos certo?!?!

Tem um bando de "puritano" que prega contra a copia....

Mais na primeira oportunidade ta vendo um filme ou baixando uma musica "pirata"....

Pra dar certo aqui no Brasil.....

TEM QUE BAIXAR A PORRA DO PREÇO!!!!!

Governo ladão que mete a mão com impostos pra bancar a mordomia dos polióticos......

Abs......

iTunes Store é lançada no Brasil
Michel (14/12/2011 11:55:04)

Sobre o que você disse de não valer a pena... Concordo em gênero, número e grau.

iTunes Store é lançada no Brasil
Renato (13/12/2011 21:59:39)

Essa história de que baixar música prejudica o músico é a maior balela . Diferente da indústria cinematográfica que sobrevive com a venda de ingressos e dvds. Os músicos tiram a maior parte de seu lucro dos shows ,direitos autorais para a reprodução audivisual (TV, Rádio , Cinema...) e patrocínio . Só que sai mais prejudicada são as gravadoras,mas nem tanto , pq ainda se vende bastante cd e o custo de produção caiu. Fora que essas , em sua maioria, sempre foram bastante safadas .Além disso a produção independente cresceu muito após a "moda" do download .

Alan Moore | Doações para homenagem a Harvey Pekar podem render conversas com o escritor
Dark (23/11/2011 09:41:15)

Olha a Diferença do Moore para o Miller...
O Morre apesar de bruxo, subversivo, terrorista e mau humorado é um cara do bem... Sou fã do cara!
Se o Mundo fosse uma HQ e Moore e Miller tivessem super poderes eles seriam inimigos mortais um do outro!
hahahaahahaha

Alan Moore | Doações para homenagem a Harvey Pekar podem render conversas com o escritor
Renato (23/11/2011 12:04:35)

Mas na vida real eles se dão bem ... Não sei se chegam a ser amigos , mas já vi várias vezes um elogiando o trabalho do outro

Alan Moore | Doações para homenagem a Harvey Pekar podem render conversas com o escritor
Dark (23/11/2011 12:48:09)

Mas claro os dois são muito bons... bem o Miller costumava ser bom... (Ano Um, Cavaleiro das Trevas e tal...)

Omelete entrevista Chris Claremont
Renato (24/10/2011 12:57:51)

"Amei todos (os filmes dos X-Men)"

Não foi o que ele disse lá na Rio Comicon.
Um cara levou um blu-ray do First Class pro Chris Claremont autografar . De início ele não queria e aproveitou pra falar do furos do filme (como o caso da Emma Frost ser adulta neste filme e uma criança no do Wolverine , que se passa depois) ,mas aew o mlk insistiu e ele acabou autografando

Dicas da Mostra 2011 - 21 de outubro
Renato (21/10/2011 14:38:34)

Sem querer criar polêmica,mas já criando....
O festival do Rio 2011 teve uma programação infinitamente melhor !
Chora paulistada !! hahahaha

Dicas da Mostra 2011 - 21 de outubro
Sergio (21/10/2011 17:47:14)

O Festival do Rio está na sua 13ª edição. A mostra está na sua 35ª.
A Mostra foi criada por niguém menos que, o já saudoso, Leon Cakoff. Quem criou o Festival do Rio?
A Mostra foi criada em meio a Ditadura Militar como um ato, no mínimo corajoso para tentar trazer cultura, sem censura, do exterior, ao paulistano e ao Brasil e foi umas primeiras a prestigiar os cineastas brassileiros independentes. O Festival do Rio já nasceu em meio a democracia.
A Mostra trouxe cineastas como Wim Wenders e Quentin Tarantino, só pra citar uma minúscula parcela.
Não vou me alongar em outros pontos.
Não quero criar polêmica pois até já trabalhei no Rio e adoro a cidade, embora não troque Sampa por nenhum lugar. Mas esses bairrismos não levam a nada. Uma pessoa que só enxerga seu pequeno mundo não consegue apreciar as coisas boas que todo o resto do mundo tem a oferecer.

Dicas da Mostra 2011 - 21 de outubro
PMA (21/10/2011 17:57:06)

Mandou mto bem Sergio!
não deveriam ser chamados de cariocas e sim de Búfagas!

Dicas da Mostra 2011 - 21 de outubro
Renato (21/10/2011 20:30:01)

Amiguinhos , eu não estou tratando de história e sim de programação .
Vou repetir o que eu disse ... O festival do Rio de 2011( dois mil e onze,também conhecido como esse ano)teve uma programaçao melhor ...
A mostra pode ter maior tradição e etc . Mas a coisa tá mudando,o cinema no Rio é muito mais valorizado.Sendo francos, não podemos comparar o investimento de cinema do Rio e São Paulo . O Rio é da onde sai as maiores produções e as mais premiadas também.

Dicas da Mostra 2011 - 21 de outubro
Sergio (22/10/2011 19:57:41)

Caro @Renato, primeiramente, desculpe se faltei com respeito a você ou a alguém, não foi meu objetivo e nem é meu feitio. Respondi seu comentário apenas porque não gosto de bairrismo de nenhum tipo.
Concordo com você em relação à programação do Festival, foi muito boa, embora ache a Mostra mais eclética, embora esteja realmente meio megalômana, como a @Ana Débora comentou. E pontos para o Festival pelo "Mundo Gay". Os caras são perseguidos, então, nada mais justo que mostrar a ótica deles sobre o mundo.
Também concordo em relação ao cinema, mas aí já é covardia, pois as principais produtoras e empresas ligadas ao negócio, descontando algumas como a Casablanca, e os núcleos de atores estão no Rio. Nada mais justo que seja o principal, ou único, berço de produções do cinema nacional, atualmente.
Não sou contra a distribuição de mostras e festivais culturais pelo Brasil, ao contrário, gostaria que estivessem espalhadas pelo país todo e não relegadas ao eixo Rio-São Paulo.
No mais, como citei acima, só sou contra bairrismo. Adoro e Rio e, embora seja paulistano de coração, estou com saudade da vista da orla da Barra à noite, do calçadão de Copa, do Cervantes e da visão do relevo da cidade, pela janela do Avião.

Drive | Crítica
Renato (16/10/2011 02:30:25)

Achei que teria algum comentario sobre a trilha sonora reutilizada de Social Network. De qualquer forma, a trilha é muito fod*, tem que ser usada mesmo.

Drive | Crítica
Renato (16/10/2011 02:55:54)

Po Xará, as trilhas são semelhantes , mas não chega a ser um reutilização ...A trilha do Cliff Martinez é genial

Drive | Crítica
Renato (16/10/2011 03:06:19)

Não estou desmerecendo a trilha do Cliff(Realmente a trilha está demais). Mas o estranho é que no filme existem duas trilhas de Social Network que não encontrei na trilha original de Drive.

Drive | Crítica
Renato (15/10/2011 20:31:47)

Eu nunca curti comentar em sites ,mas depois dessa ... Assisti Drive no Festival do Rio e não seria exagero dizer que o que estava na tela é um novo clássico no cinema . Drive não é um filme qualquer , muito menos um filme "3 ovos",ele é ,simplesmente , espetacular . Há planos incríveis , casados com ótimas atuações e uma trilha sonora sensacional. Eu sempre gostei das críticas do Omelete , mas de um tempos pra cá não sei mais como é o critério deles...Filmes bobinhos(Scott Pilgrim , cof ...cof)ganham 5 ovos enquanto outros ótimos ficam com 3 ovos pra baixo(Cisne Negro , A Origem,Distrito 9 ...).
Voltando ao Drive , ele prova que uma história simples pode ser contada de uma forma espetacular . Nicolas Winding Refn é um diretor extremamente talentoso e mereceu o prêmio em Cannes

Drive | Crítica
Renato (16/10/2011 02:42:56)

Desculpa , mas Scott Pilgrim tá longe de ser um clássico , o filme é até legal e tals mas tem um ritmo muito irregular, começa muito bom ,mas cansa no final

Drive | Crítica
John (16/10/2011 22:33:22)

@Bruce

Scott Pilgrim não dá o que falar: é um dos piores do ano, totalmente desnecessário.

Vejo com olhos melhores o irregular Tron Legacy. Acho que esse pode ainda ganhar o status de cult.

Drive | Crítica
John (17/10/2011 14:38:12)

@Bruce

Não tenho dúvidas que o primeiro é infinitamente superior. Mas que ainda gosto de reassistir em casa o Legacy, isso sim. É bobo, mas tem uma pegada tão legal (muito ajudada pela trilha do Daft Punk, mas não somente). Eu gosto da produção, mesmo que ela não tenha mostrado grandes mudanças, mas somente atualizações com o CGI.

Scott Pilgrim que é um ponto grande de conflito. Eu o acho poluído esteticamente, confuso e dono de uma narrativa deveras abobalhada. Ele se vendeu como um filme esperto indie, baseado no quadrinho, mas acabou virando uma experiência MTV (no seu pior sentido).

Drive | Crítica
Alex Bauer (20/10/2011 10:20:09)

Falando em Drive... acho impressionante como alguns diretores conseguem contar um filme somente através de imagens e esse filme é bem assim... o protagonista quase não fala... as cenas transmitem os sentimentos através de expressões faciais e gestos... acho isso simplesmente genial.
Isso me lembra também o início de Sucker Punch que até o momento que BabyDoll chega no manicômio não havia sido dita uma palavra, somente cenas e trilha sonora contaram a historia.
Isso retrata bem a personalidade do protagonista: herói solitário e seu "cavalo".... sem amigos, sem família e que segue somente suas próprias regras.
Vai ver o Hessel não gostou justamente porque o filme representa muito o imaginário do herói americano ideal.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.