Assista Agora

Scientiam Willy Milane

Scientiam Willy Milane

São Paulo, SP

Comentários

Assista ao teste que Josh Hutcherson fez para Homem-Aranha
Scientiam (28/07/2010 11:18:41)

Ô meu caro senhor Thiago,

nõa sei se você já ouviu falar em uma coisa chamada respeito pelo cliente, porque é bem isso que os executivos de Hollywood não têm por nós fãs de hqs! A trilogia do Sam Raimi pode não ter sido 100% fiel às hqs, mas foi a mais fiel de todas as adaptações já feitas em cima de personagens de quadrinhos. (não estou defendendo adaptações mal feitas, claro que quero o mesmo que você e todos os fãs de hqs, filmes 100% fiéis)Tudo bem que o terceiro não foi muito legal, mas pra uma mídia como o cinema ou a tv, que é muito, muito diferente das páginas de hqs, foi espetacular. Então, simplesmente cancelar, esquecer ou quelquer outra coisa que envolva a não continuação do que o Sam Raimi fez é pura blasfêmia! Você quer essa nova porcaria que estão fazendo com o Aranha? Então pode ficar camarada. Garanto que não vou assistir nem que ponham uma super tela de 100 polegadas em alta definição e que eu possa assistir a 2 quilômetros de sitância. Você falou em versão beta, teste ou quelquer coisa assim. Qualquer um, por mais miupe que seja, percebe isso. Não havia necessidade de dizer, mas está claro, aliás, muito claro que vai ser uma grande porcaria. Sei sim que vai haver aqueles que vão gostar e defender a nova versão. Eu vou respeitar isso, afinal existe até quem goste dessa coisa podre do fank brasileiro, não existe? Tem gosto pra tudo. Sem falar cara, que você mesmo disse que não gosta do Aranha. Isso também é digno de respeito. Eu também não gostava, mas passei a ler na década de 90 e comessei a gostar muito e me tornei fã de vez quando vi o primeiro filme do Sam Raimi, então respeito pelo colega de hqs é bom e todos gostam.

Assista ao teste que Josh Hutcherson fez para Homem-Aranha
Scientiam (28/07/2010 11:13:35)

Ah esqueci de falar. Não só estão repetindo a cena da escola como parece que copiaram a trilha sonora do original. Então se os três primeiros são tão ruins assim como os sem noção estão alardeando, porque estão usando a trilha sonora antiga?

Assista ao teste que Josh Hutcherson fez para Homem-Aranha
Scientiam (28/07/2010 11:10:57)

Ô meu caro senhor Thiago,

nõa sei se você já ouviu falar em uma coisa chamada respeito pelo cliente, porque é bem isso que os executivos de Hollywood não têm por nós fãs de hqs! A trilogia do Sam Raimi pode não ter sido 100% fiel às hqs, mas foi a mais fiel de todas as adaptações já feitas em cima de personagens de quadrinhos. (não estou defendendo adaptações mal feitas, claro que quero o mesmo que você e todos os fãs de hqs, filmes 100% fiéis)Tudo bem que o terceiro não foi muito legal, mas pra uma mídia como o cinema ou a tv, que é muito, muito diferente das páginas de hqs, foi espetacular. Então, simplesmente cancelar, esquecer ou quelquer outra coisa que envolva a não continuação do que o Sam Raimi fez é pura blasfêmia! Você quer essa nova porcaria que estão fazendo com o Aranha? Então pode ficar camarada. Garanto que não vou assistir nem que ponham uma super tela de sem polegadas em alta definição e que eu possa assistir a 2 quilômetros de sitância. Você falou em versão beta, teste ou quelquer coisa assim. Qualquer um, por mais miupe que seja, persebe isso. Não havia necessidade de dizer, mas está claro, aliás, muito claro que vai ser uma grande porcaria. Sei sim que vai haver aqueles que vão gostar e defender a nova versão. Eu vou respeitar isso, afinal existe quem goste dessa coisa podre do fank brasileiro, não existe? Tem gosto pra tudo. Sem falar cara, que você mesmo disse, não gosta do Aranha. Isso também é digno de respeito. Eu também não gostava, mas passei a ler na década de 90 e passei a gostar muito e me tornei fã de vez uando vi o primeiro filme do Sam Raimi então respeito pelo colega dq hqs é bom e todos gostam.

Assista ao teste que Josh Hutcherson fez para Homem-Aranha
Scientiam (28/07/2010 10:04:09)

EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI!!!! Defendam agora esse novo diretor e o elenco, defenfam! Até agora não sei por que tiraram o Sam Raimi e o elenco original. Isso foi a maior cagada da história do cinema de hqs! E os treês primeiros filmes? Nunca fizeram uma transposição tão fiel e fantástica de um personagem de hqs para a telona! Esse agora é uma piada!

Conan tem duas novas imagens de Jason Momoa
Scientiam (22/07/2010 15:35:15)

Gabriel só queria fazer uma correção. Eu compreendi o que você disse, mas há um erro de concordância na sua frase. Mamoa não é um personagem, ele é um ator e o que você quiz dizer é que ele ficou bem caracterizado como Conan (apesar que discordo completamente disso) e que atuará bem (isso eu até concordo). Ok? Não leve a mal não tá? Também concordo com você quando disse que o The Rock não tem nada que estar nesse filme e graça a Deus que não está. Sinceramente, não desejando que o filme seja ruim, não acredito que será um filme tão bom assim porque está nas mão do diretor errado. Você viu o que ele fez com Desbravadores? Só pancadaria, sem propósito e descerebrado. O filme de Conan tem que ser baseada na obra de seu criador, o Howard, se não, suspeito, estará fadado ao esquecimento.

Cresce rumor que coloca Charada no próximo filme de Batman
Scientiam (21/07/2010 12:25:04)

Na boa camarada. Concordo com o diretor quendo disse que o Pinguim é muito fantasioso pro universo que ele criou em seus dois Batman. Acho que o próximo vilão tem que ser alguém como Coringa ou R'as Al Gul. O Pinguim já deu o que tinha que dar em "Batman O Retorno" de Tim Burton. Aliás, apesar que nos quadrinhos ele tem sido abordado com mais seriedade pelos autores quadrinhescos, continua sendo um vilão meio sem expressão.

Cresce rumor que coloca Charada no próximo filme de Batman
Scientiam (21/07/2010 12:20:09)

Se o Nolan conseguir fazer um bom filme com o Charada, por que não? Apesar que não gosto do charada. Ele é um vilão fraco pra um filme. Ra's al Ghul que é, na minha opinião, o maior inimigo de Batman foi um pouco mau aproveitado e até mau caracterizado apesar que o filme foi espetacular.

Cresce rumor que coloca Charada no próximo filme de Batman
Scientiam (21/07/2010 12:14:57)

Se o Nolan conceguir fazer um bom filme com o Charada, por que não? Apesar que não gosto do charada. Ele é um vilão fraco pra um filme. Ra's al Ghul que é, na minha opinião, o maior inimigo de Batman foi um pouco mal aproveitado e até mau caracterizado apesar que o filme foi espetacular.

Veja a grandiosidade de Thor em uma nova foto
Scientiam (20/07/2010 17:54:00)

Com essas fotos tá parecendo a continuação do novo Fúria de Titans que já estreiou. Alguém já deu uma olhada nas imagens desse filme?

Conan tem duas novas imagens de Jason Momoa
Scientiam (19/07/2010 14:55:36)

Bom meu camarada só digo o seguinte, sempre que divulgam alguma informação mesmo pouca como até agora, é para deixar os fãs em polvorosa e, assim, terem como que um termômetro, pra saber se estão acertando portanto, dá sim pra avaliar o filme por isso, não é preciso esperar um traler (apesar que ajuda) ou o filme estreiar pra dizer se vai ser ruim (claro que estou falando de minha opinião). Estou falando como fã e também pelo meu gosto, assim como você independente de ter ou não conhecimento técnico de cinema, também tem gosto para filmes, afinal os filmes são feitos pra nós, então acabamos tendo um senso crítico e pra mim, avaliando o pouco de informação que liberaram (fotos entre outras coisas) vai sim ser uma porcaria. E fica aqui registrado minha indignação porque sou fã de Conan que acho que é, junto com Batman, o melhor personagem de quadrimhos já criado. Têm qualidade e são, pra mim, o pilar que permite críticos qualificarem hqs como dignas de respeito e de serem tratadas como um tipo de literatura de qualidade como são os livros e lembrando, na literatura também se encontra porcarias que visam apenas lucro.

Conan tem duas novas imagens de Jason Momoa
Scientiam (19/07/2010 14:23:43)

Meu caro George, com todo respeito, se você ler os outros tópicos sobre Conan perceberá que há uma breve descrição sobre o roteiro de Nispel e SIM, parece um filme de Chuck Norris porque "pancadaria" tem de sobra tanto em bons filmes como em ruins, mas primordialmente em "ruins" ou "blockbusters" se você preferir, já que eu entendo tanto de cinema como você disse e jamais colcaria em questão a qualidade do Conan de Smith que é ótimo, mas insisto, não melhor que o de Buscema que, este sim, é mais fidedigno à obra de Howard. E a fidedignidade de que você fala tem que ser a respeito da obra de Howard e não com a arte de Smith. E sim a nova trama é muito parecida com o roteiro do primeiro filme e é por isso que estou muito preocupado. O primeiro longa foi espetacular, mas para a época. Tanto que hoje é considerado um cult e venerado por muitos. E concordo com você, Conan não é um jeca que fica gruinhindo, mas sim como você mesmo descreveu: "ele é um estrategista e principalmente um ótimo ladrão". E eu diaria mais, Conan é um exímio guerreiro e até meio letrado (se não me engano ele lia sobre filosofia e outros assuntos) como também religioso a seu modo. E temo sim, digo o que digo porque é como você disse: "quem viver verá se isso será um reboot ou o epitáfio do gigante de bronze nos cinemas". E espero que você não tenha dito que:"(Tenho a impressão que tem gente aqui que trablaha na produção)" só por causa do que eu escrevi aqui. O que falei tem única e exclusivamente o intúito de defender o cimério que, parece, vai ter um "reboot", um filme na média ou ruim. Penso isso justamente por quererem fazer o filme sobre ele e não se basearem na obra de Howard mesmo não sendo tão extensa como você citou. Estou pedindo respeito por mim, por você e pelos outros que são fãs e, aliás, respeito é algo que você também tem de ter pelos que se expressam aqui.

Conan tem duas novas imagens de Jason Momoa
Scientiam (19/07/2010 13:57:49)

Meu caro George, com todo respeito, se você ler os outros tópicos sobre Conan perceberá que há uma breve descrição sobre o roteiro de Nispel e SIM, parece um filme de Chuck Norris porque "pancadaria" tem de sobra tanto em bons filmes como em ruins, mas primordialmente em "ruins" ou "blockbusters" se você preferir, já que entende tanto de cinema (tudo que digo são apenas manifestações de minha opinião de fã) e jamais colcaria em questão a qualidade do Conan de Smith que, sim, concordo com você, é mais fidedigno à obra de Howard, somente a arte, minha opinião, não condiz com um filme. E sim a nova trama é muito parecido com o roteiro do primeiro filme e por isso que estou desesperado. O primeiro longa foi espetacular, mas para a época, tanto que é considerado um cult e venerado por muitos. E concordo com você, Conan não é um jeca que fica gruinhindo, mas sim como você mesmo descreveu: "ele é um estrategista e principalmente um ótimo ladrão". E eu diaria mais, Conan é inteligentíssimo, exímio guerreiro e até meio letrado (se não me engano ele lia sobre filosofia e outros assuntos) como também religioso, a seu modo. E temo sim, digo o que digo porque é como você disse: "quem viver verá se isso será um reboot ou o epitáfio do gigante de bronze nos cinemas". E espero que você não tenha dito que:"(Tenho a impressão que tem gente aqui que trablaha na produção)" por causa do que eu escrevi aqui porque o que falei tem única e exclusivamente o intúito de defender o cimério que, parece, vai ter mais um filme na média ou ruim. Penso isso justamente por quererem fazer o filme sobre ele e não se basearem na obra de Howard mesmo ele não tendo uma obra tão extensa como você citou. Estou pedindo respeito por mim, por você e pelos outros que são fãs e, aliás, respeito é algo que você também tem de ter pelos que se expressam aqui.

Surgem novos boatos sobre próximo filme de Superman
Scientiam (19/07/2010 13:11:15)

E só pra embasar meu comentário, não disse isso por querer que escolham um clone de Cristofer Reeve como ator pra interpretar Superman, mas sim um cara que você possa olhar e "VER" Superman, inclusive que atue bem, claro.

Surgem novos boatos sobre próximo filme de Superman
Scientiam (19/07/2010 13:06:42)

Pessoal do Omelete voces são demais! A melhor publicação digital sobre intretenimento, no mesmo nível que a Revista Sci Fi News, mas pelo amor de Deus não chutem o balde desse jeito. Jon Hamm não tem nada a sver com Superman! O que acontece? Endoidaram?

OmeleTV #85 – E o novo Homem-Aranha é...
Scientiam (19/07/2010 12:57:38)

PELO AMOR DE DEUS!!!! ACORDEM!!! PESSAM PELA VOLTA DO DIRETOR E ATORES ORIGINAIS!!!

Surgem novos boatos sobre próximo filme de Superman
Scientiam (19/07/2010 12:38:37)

Tomara que não façam besteiras pra deixarem os fãs do superman desesperados como estão fazendo com as fãs de Conan, Thor e Homem-Aranha.

Conan tem duas novas imagens de Jason Momoa
Scientiam (19/07/2010 12:27:57)

É verdade Fernando, tô muito nervoso com esse filme, é do Howard. É que usei o control c, control v no nome errado. E concordo com você.

Conan tem duas novas imagens de Jason Momoa
Scientiam (19/07/2010 12:12:04)

Sabem porque estou insistindo na questão do reteiro do filme? Simples, quando estreiar e for um filme ruim, sabem quanto tempo pode demorar pra alguém querer fazer um filme decente! Conan pode ser massacrado como foi Batman com os cinco primeiros. Eu tenho que perguntar: como que permitem fazer essa blasfêmia como um personagem tão rico como Conan. Cara, de verdade, isso me dá uma tristesa digna de se comparar com a perda de um ente querido. Que desrrespeito com os fãs!

Conan tem duas novas imagens de Jason Momoa
Scientiam (19/07/2010 12:04:53)

Preciso falar, preciso falar!!! Mamoa está parecendo um figurante qualquer, lembra muito um personagem de filmes como que vai sair agora, o Príncipe da Pércia. Vamos lá gente, vamos acordar! Esse cara não lembra em nada o Conan, seja em aparência (falo a respeito do Conan de Buscema) nem em vestimentas!!! E vou me repetir, a trama criada por Marcus Nispel não vai vingar. Atenção com isso. Já estou até vendo a mídia especializada classificando o filme como na média ou sofrível.

Conan tem duas novas imagens de Jason Momoa
Scientiam (19/07/2010 11:59:54)

Victor

tem sim muito problema nisso! O Conan de Barry Smith é muito bom, mas não o melhor. O Conan supremo é o de Buscema e ponto final. Não acho que o filme com Arnold foi baseado em Buscema, mas por que não? E sim, hoje temos que ter um novo Conan porque, o da década de oitenta foi o que há época, podia ser, mas não vamos escraxar não pô! Com o Mamoa não dá e não é porque ele não é super musculoso como o Shwarza, mas sim porque não lembra em nada o Conan de Buscema que foi o responsávbel por seu sucesso nas hqs. E só pra avisar, não só pra você, mas pra todos, cuidado com a trama de Nispel, cuidado heim! Não se empolgue muito pra não se arrepender. A não ser que você não seja muito exigente...

Conan tem duas novas imagens de Jason Momoa
Scientiam (19/07/2010 11:53:46)

Me desculpem os mais afoitos por este novo filme de Conan, mas até agora estou lutando comigo mesmo tentando me elpolgar e enxergar o cimério em Mamoa, mas não dá! E sem falar que a trama de Nispel é algo digno de um filme de Chuck Norris! Estão insistindo em liberar fotos estilizadas que lembram Frank Frazetta na intenção de fazer uma lavagem cerebral nas pessoas para não prestarem atenção no lixo que é a trama do filme. Sei que Conan não é um personagem de Tolkien, mas é um pesonagem de Arthur Conan Doyle e isso é infinitamente mais que suficiente pra que pensem principalmente no roteiro, na trama, na história porque um bom filme não é feito só de lutas, apesar que espero ver muita espada tilintando, mas de uma excelente história!

Chris Evans fala pela primeira vez sobre o uniforme do Capitão América
Scientiam (19/07/2010 11:41:15)

Esse é um filme que, apesar de ainda não termos muitas informações, me empolga mais que Thor e Conan que estão me deixando muito, muito preocupado pelas fotos e tramas previstas.

Veja uma nova imagem de Thor
Scientiam (19/07/2010 11:37:20)

Espero que, aqueles que não estão nem um pouco empolgados como este filme de Thor, incluindo a mim, estejam errados porque quem é que deseja que um filme sobre um grande personagem como Thor fracasse? Ninguém é claro, porém, toda via, entre tanto vamos combinar, as fotos nos mostram algo que não empolga meeeesmo e sim que preocupa e muuuuito! É uma pena perceber que os executivos de Hollywood pensam apenas em dinheiro e o respeito pelos fãs de quadrinhos que são os responsáveis pelo sucesso das hqs e, sucesso esse que permitiu chegarmos até onde chegamos com os filmes explodindo nos cinemas à torto e à direito, vai pelo ralo.

OmeleTV #85 – E o novo Homem-Aranha é...
Scientiam (12/07/2010 19:50:07)

A única coisa que tenho certeza é que com a saída dos atores e diretor originais não quero nem ouvir falar mais! Fico com atrilogia original que pra mim foram os filmes de hqs mais fiéis já feitos na história do cinema! A Marvel que vá pelos ares porque não vou assistir esses novos do aranha de jeito maneira, NÃO MESMO!!!

Veja um teste de cena da possível série de TV do Besouro Azul
Scientiam (16/06/2010 09:43:18)

Aí Carlos Eduardo, não tinha visto o seu post, mas depois que coloquei minha opinião aqui fui ler as dos outros e não pude deixar de dar risada quando vi a coincidência sobre os Power Rangers. Concordo com você em número, gênero e grau! Não sei como permitem engravatados idiotas aprovarem merdas como esta.

Veja um teste de cena da possível série de TV do Besouro Azul
Scientiam (16/06/2010 09:35:00)

Aliás, deixa só eu completar. Perceberam os clichês? A cena do herói que se contorce todo de dor por algum motivo ainda não evidenciado nas fotos e ao final se revela o super herói todo poderoso fazendo uma super pose. Cara é muito clichê! Que saco! Cadê a criatividade dos caras de Hollywood? Se é pra escrachar então porque não contratam o diretor brasileiro de "Besouro"?

Veja um teste de cena da possível série de TV do Besouro Azul
Scientiam (16/06/2010 09:27:03)

Pela misericórdia de Deus!!! O que é isso? Seria o seriado de Power Rangers? Que lixooooooo!!!!!!

Veja mais imagens de Jason Momoa como o novo Conan
Scientiam (07/06/2010 11:18:46)

Caramba Daniel, depois de todos seus "empolgados" comentários sobre "Pathfinder" me sinto na obrigação de assistir denovo só pra ver se mudo minha oponião! A verdade é que sou muito crítico cara! Por exemplo, apesar de idolatrar Conan, o personagem que mais gosto é Batman e quando fizeram o novo em 2005 automaticamente tive uma grande expectativa (uma coisa que pode se tornar uma grande fonte de frustração - e com frequência aliás - tenho que tomar cuidado com isso, rsrs) porque fiquei sabendo que ignorariam os filmes anteriores para reinventá-lo e minha esperaça de um filme decente se reacendeu. E os filmes com Michael Keaton apesar de terem sido legais pra caramba na época, não chegavam perto do que eu esperava e pra meu total desespero os novos "Begins" e "The Dark Knight" (ao menos pra mim, mas são uma grande evolução em relação aos antigos, isso admito) ficaram na média e decepcionaram pelas mudanças em relação aos quadrinhos como por exemplo a criação de uma namoradinha pra Bruce Wayne, a Rachel Dolls (se não me falha a memória era esse o nome) e se não me engano ela não existiu nos quadrinhos, ao menos não como a filha de uma das empregadas da mansão de Bruce Wayne. As lutas ficaram muito "truncadas", não dava pra ver direito, o Espantalho tinha cara de "garotinho", não convenceu. Ah, uma das coisas principais, mudaram a origem do Duas Caras. Ele não adquiriu aquela cara feia (que aliás, ficou perfeita) numa esplosão num galpão, ele ganhou um banho de ácido na cara jogado por um mafioso, o "Marone", quando era incriminado por Dent (que viria a se tornar o Duas Caras) num tribunal, isso me tirou do sério! E aquele diálogo furado do Batman no final do filme?! São essas coisas idiotas que os diretores inventam e que estragam os filmes de nossos personagens que tanto amamos e me fazem ficar desesperado. Não acha essas coisas totalmente desnecessárias? Ah, acabei de lembrar, e o "Quarteto Fantástico 2"? Não sei se você gosta dos caras, mas viu o que fizeram com Galactus? Transformram ele numa "poeira cósmica"(???!!!). Aquilo não desceu pela minha goela até hoje!!! Não digo que tudo tem que ser exatamente como nos quadrinhos porque tenho conciência que hqs são hqs e cinema é cinema, são mídias diferentes, mas esperava algo que fosse mais próximo das hqs, dentro de uma realidade claro (isso se chama respeito pelos fãs que consagraram esses personagens das hqs e justamente por esse sucesso ao longo de décadas é que decidem fazer os filmes, então o respeito é o mínimo).

Bom, vou tentar confiar e esperar pelo Conan de Nispel já que você defende o cara com unhas e dentes, quer dizer, depois de rever "Pathfinder", clao rsrsrs. Legal que Russell Means luta pelos direitos dos índios americanos, isso é muito louvável e esse tipo de gesto tem sido muito necessário nesse "mundo de meu Deus" porque a intolerância racial e religiosa é terrivelmente destrutível e sem propósito pra humanidade! Sou fascinado por culturas como a japonesa e a "aindígena americana" é uma das mais legais (penso que as diferênças são pra unir e não pra separar). Tenho o filme "The Last of The Mohicans" original em dvd, gosto pra caramba. Russell Means é um cara cativante nos flmes que faz, se não me engano ele aparcece em "Dance With Walves" com Kevin Costner não é? E esse cara, o "Moon Bloodgood" que você tá se divertindo como o nome dele heim? rsrsrs "Lua Sangue Bom" é um negócio esquisito paca! rsrsrs

Cara juro pra você que não sabia que tinham feito uma série de Conan com Ralf Moeller! Vi na net umas fotos do cara e reconheci ele do filme "Gladiator", mas ele ficou engraçado pra caramba como Conan, pra dizer o mínimo. rsrsrsrs E Jay Tavare, concordo, tem tudo a ver com um flme de Conan, ele também parece indígena. E "Alexander" é um filme pra dormir, fala a verdade?! Mas "Troy" é legal paca, dá um desconto aí Daniel, pô! rsrs
"The Fugitive", "U.S. Marshalls" e "Passenger 57"???? Você também é fã de Harrison Ford? Esses filmes que você sitou até que são legais, mas não se comparam com os Indiana Jones, fala a verdade aí vai! Já eu, pra me divertir, gosto muito de rever "The Lord of The Rings", "Matrix", "Unbreakable" (viu esse?) com Bruce willis, etc, etc, etc...

Caraca, agora você está em Israel? Que demais!!! Também queria muito conhecer a Terra Sagrada, aliás minha esposa e eu já que somos evangélicos. Na verdade queria mesmo é de viajar o mundo todo. Você viaja pra caramba heim?! Mas qual é a mentalidade do pessoal da Philadelphia que você não concorda? Você é do sul do Brasil não é? Deduzo pela maneira que escreve. Legal que trabalhe com teatro, é uma área show de bola. Cara tem sido uma grata surpresa esse papo interessante que começou por causa do gigante de bronze! Espero que continuemos. Grande abraço.

Veja mais imagens de Jason Momoa como o novo Conan
Scientiam (03/06/2010 18:29:04)

Bom Daniel, obrigado palo voto de confiança. Também penso o mesmo sobre você pois, meu pedido de desculpas foi devido sua resposta, que aliás, foi muito educada. Bom, sobre Buscema, tanto meu irmão quanto eu amamos esse cara! Nós pensamos o mesmo, que se fôssemos tentar ser desenhistas, que sempre foi nosso sonho (aliás gostaria atambém de ser escritor), procuraríamos um estilo parecido com o dele. Li muitos quadrinhos de Conan, mas confesso que os livros ainda não, por pura falta de pssibilidades, mas os próximos que lerei serão de Robert E. Howard, porque se não fosse o cara não teria visto o primeiro e antigo filme nem lido os quadrinhos, que eram ótimos com certeza, por causa dos escritos de Howard. E olha, sobre o filme, posso te dizer o seguinte, mas respeitando o gosto e opinião dos outros, tenho uma longa hitória de amor com o cinema e os quadrinhos de mais de 20 anos e, acho, imagino, desenvolvi meio que um radar para filmes bons e ruins (mesmo os que ainda não foram lançados), tanto baseando-me em meu gosto como também tentando imaginar se os outros vão gostar ou não, mas porém, toda via, entretanto, rfeconheço que posso me enganar e sinceramente espero que seu voto de confiança em Marcos Nispel seja acertado. Grande abraço. Ah, desculpe, sempre acabo interrogando, por pura curiosadade, as pessoas que viajaram e morarm fora do Brasil, perdoe se for indiscreto, mas é bom morar na Philadelphia? Como é lá? Você já fala inglês fluente, claro? rsrsrs

Disney entra na briga da Marvel contra a família de Jack Kirby
Scientiam (31/05/2010 15:52:56)

Penso o seguinte: se Kirby criou os personagens, então são dele, a não ser que tenha vendido os direitos para a Marvel. Não estou bem informado sobre como vão os direitos de Kirby, mas não sou a favor de processos gratúitos para simplesmente lucrar, porém se a Marvel está lucrando com suas criações é direito da família de Kirby lucrar junto, lembrando, se, e se, ele detiver os direitos. Qual o problema?

Guillermo del Toro está fora de O Hobbit
Scientiam (31/05/2010 15:41:07)

Ah, ia me esquecendo. Peter Jackson volte por favor, pelo amor de Deus!!!

Guillermo del Toro está fora de O Hobbit
Scientiam (31/05/2010 15:39:59)

Graças a Deus que Guillermo del Toro tá fora. Até que ele é um bom diretor, se saiu bem com Hell Boy 1 e 2 que ficaram muito bons, mas que, mesmo assim não empougaram muito, não tem cacife para O Hobbit.

Veja mais imagens de Jason Momoa como o novo Conan
Scientiam (31/05/2010 13:28:07)

Daniel você me fez mudar de idéia, não é um imbecil, por favor aceite minhas desculpas, mas convenhamos, foi um comentário infeliz também o que você fez antes, não pude conter a insatisfação. Tudo bem você conseguiu, tem mais experiência com meu amado personagem cimério que eu, tenho que dar o braço a torcer. O fato de você ter ido, inclusive, ao museu Frank Frazetta foi demais saber e ainda morou na Philadelphia, estado americano que tenho loucora pra conhecer!!! Olha, só nao posso concordar com sua opinião sobre "Pathfinder", que realmente é o Desbravadores lançado aqui no Brasil. Tirando a qualidade visual que combinou com o filme e, só com esse filme, não tem muito a ver com os cenários que vi lendo Conan, você sabe do que falo, e a qualidade do roteiro foi muito, muito infeliz. Não sei como o ator principal, que é o lider dos Cavaleiros de Rohan em "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres" ou "Lord Of The Rings - Two Towers" se preferir, foi fazer nesse filme. Desculpe, é muito ruim mesmo, porisso tenho grande preocupação com esse novo filme de Marcus Nispel e continuo achando que Jason Mamoa não lembra Conan. Então não estou confiante que vão nos fazer, os fãs, felizes e ação tudo bem tem que ter se não, não será Conan, mas Conan não é só luta, é também uma boa história. Ah, Frank Frazetta realmente é o melhor autor de capas de Conan. Mas e John Buscema, o cara mandava muito bem na arte das histórias né não?

Veja mais imagens de Jason Momoa como o novo Conan
Scientiam (28/05/2010 20:48:05)

Pois é né Daniel, o filme nem saiu e tem um monte de gente dando uma de crítico de cinema né? Só te faço umas perguntinhas: que idade você tem, quantas hqs do Conan você já leu, gosta de Dragon Boll e coisas parecidas e por último, você viu e gostou dos filmes Desbravadores e 10.000 a.C? Só pra te esclarecer, o diretor que escolheram pra fazer o novo Conan é o cara de Desbravadores que é uma porcaria. Dependendo das respostas é possível deduzir se você é um imbecil! Não percebeu que estou defendendo o personagem? Por acaso você viu o filme do Demolidor, da Elektra ou os que fizeram do Justiceiro? Por que são uma grande palhaçada e desrrespeito com os fãs que lêem os quadrinhos!!! Vê se cresce moleque!