Assista Agora

Ramirez Ramirez

Ramirez Ramirez

Manaus, AM

Comentários

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Ramirez (30/07/2012 11:44:06)

Essa cena do Batman com a bomba lembra o filme dos anos 60 onde o Batman sai correndo com a bomba pra lá e pra cá e não pode jogá-la no lago onde estão os patinhos. Háháháhá....

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Paulo Vox (30/07/2012 11:58:58)

Isto é para você mesmo ver como já teve coisa ruim do Batman.
Eu mesmo que sou da "antigas" como você descreveu abaixo já vi coisa muito pior, e mesmo nos quadrinhos da década de 70 pós Neal Adams.
Todo filme tem uma falha nisto ou naquilo, como nos Vingadores onde tem a luta do Thor contra Homem de Ferro que é desnecessária já que tudo ficou na mesma, e se fosse séria mesmo o Thor teria ganho já que é um Deus e nos quadrinhos mesmo uma mera encostada do Mjolnir já trincou a armadura do Stark, mas isto não tira os méritos do filme que é um bom entretenimento.
Não sou Nolan maniaco, aliás não tenho esta coisa de gostar tanto de um diretor assim, mas de tudo que eu já vi de Batman foi o que mais me agradou como filme.
Já como mídia (desenho, filme) é o desenho Batman Animadet Series.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Arthur (30/07/2012 11:25:12)

Off topic: saiu a primeira arte de corpo inteiro do robocop do Padilha, é oficial pois tiraram logo do ar, só tem nesse link http://www.comicbookmovie.com/robocop/news/?a=64751

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Ramirez (30/07/2012 11:38:26)

O primeiro Robocop de 1987 para mim foi o melhor filme de super heróis feito até hoje. Crítico, satírico, violento, realista, o melhor do gênero.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Red Leader (30/07/2012 11:45:03)

Calma, Arthur.
É uma imagem oficial, mas apenas um dos centésimos estudos de design que são feitos. O próprio ilustrador disse que a versão oficial vai ser bem diferente dessa aí.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
D!NHO (30/07/2012 05:48:48)

Não teria tanta bilheteria se o H. Ledger não tivesse batido as botas. Ledger sempre foi um bom ator, MAS TODO MUNDO FICA MELHOR DEPOIS QUE MORRE!!!! As pessoas se sensibilizam, prestam mais atenção no trabalho, tudo começa a ter outro valor. Se o Coringa fala algo escrito por David Goyer e vc gostou do que ele disse, os creditos passam a ser do "carinha que morreu".
Se você ainda não assistiu "TDKR", recomendo que não leia o que está por vir (até pra não comentar sobre algo que não viu e para evitar spoilers).
FOI O PIOR FILME QUE JÁ VI NA MINHA VIDA (Não está muito diferente do que "Batman e Robin" do Joel Schumacher. A vantagem do filme do Joel é que ele se preocupou em contar a origem do Bane).
Eu adoraria estar errado, mas tem muita gente aqui que não gostou do filme. Fui até o cinema, comprei 3 ingressos sendo 2 para acompanhantes, eu não queria que fosse um filme ruim, mas infelizmente É DOS PIORES!
O Nolan simplesmente colocou uma roupa preta em uma mulher com uma arma na mão (sim, revolver, não chicote)e disse: "Vou chamá-la de Mulher-Gato, porque já ouvi esse nome em algum lugar." Assim com Talia, Ra's e Bane. A diferença do Bane é que ele não usa as mangueiras ligadas no corpo e não precisa do veneno. Ele simplesmente usa uma cueca de Gogo Boy na cabeça.
Todo sucesso que o Nolan conseguiu com o segundo filme do Batman ("TDK"), se multiplicou em desgraça neste terceiro.
O Nolan estragou tudo começando pelo figurino dos personagens. Seus vilões não possuem origens, simplesmente aparecem querendo a cabeça deste demônio negro que ele ousa chamar de Batman. Neste terceiro filme vemos um Batman BURRO e sem criatividade, muito diferente do Batman que vemos nos filmes, quadrinhos e na serie animada dos anos 90.Aquelas sim, foram as versões definitivas de Batman (porque falava-se de um único Batman). O mais legal é que você tinha a mesma trilha sonora nos filmes e no desenho. O carro do Batman era igual nos filmes e no desenho (isso até entrar o Schumacher e o que o Nolan fez, foi chutar a bola pra mais longe ainda sem contar a origem dos personagens a não ser a do próprio Morcego e a do Duas Caras). Se você não sabe quem são os personagens, você fica "boiando" ao ver os filmes. São filmes exclusivos para fãs. Quem não gostava do Batman, continua não gostando por não conhecer).
Sim, Nolan conseguiu ganhar fãs com os dois, mas fãs que já tinham tendencia a gostar do Morcego ou de "Maria vai com as outras" que simplesmente gostaram da interpretação do Ledger. Para estes temos um triste aviso:
Esse filme não tem o Ledger (O Coringa). Será que vale a pena assistir???? Resposta: NÃO!!!
A unica coisa que o Nolan fez foi "pescar" nos aquários dos 4 filmes anteriores que precisavam mesmo de uma atualização, mas o que ele "conquistou" de fãs com o primeiro e segundo filme, neste terceiro filme da série os dispersou como um cão dispersando pombos. Quem ainda não assistiu, quando assistir concordará comigo e quem não assistiu, não deveria continuar a leitura.
Os erros começam des de o primeiro filme onde vemos um Batman submisso ao mal, pedindo a autorização de Ra's para bater em alguns capangas, com sua roupinha à moda Max Steel, enquanto Ra's destrói a cidade. Nem me fale que ele foi irônico, até pq o alvo não eram os capangas, mas Ra's. No segundo filme, vemos um Coringa sem origem (tipico do Nolan, não dar origem aos vilões, simplesmente "cagá-los"), que na verdade tá mais pra filho do Pinguim do Burton, com aquelas olheiras pintadas. Você mesmo pode conferir em "Batman o Retorno" e verá que até a cena em que o Pinguim dirige um carrinho e através do mesmo controla o Batmovel é bem parecida com a cena em que o Coringa do Nolan dirige o caminhão, mas o terceiro filme... ESTE FOI O FIASCO DO ANO (OU DA HISTÓRIA) e vou explicar porque.
Batman "morre". Ao meu ver, ele morreu, porque ninguém sobrevive a uma explosão de uma bomba atômica. Você sabe quantos kilometros são devastados e contaminados com a explosão de uma bomba? O próprio filme dá uma ideia sobre. Se Batman tivesse sobrevivido após levar a bomba para o alto mar, ele aguentaria nadar todos aqueles "centímetros"???? Aos menos atentos, ele (aquele "besouro voador") não estava no piloto automático. Após se despedir de Gordon, ficou bem claro que Batman estava dentro da nave e Gordon do lado de fora. Deu até pra ver um ao outro através do vidro. Sim, ele morreu (deixando todos os criminosos soltos em uma cidade onde não se podia sair).
No meio do filme é decretada a falência de Bruce, até a energia elétrica de sua mansão é cortada. Bruce está falido e é muito engraçado o que ele deixou no testamento: Minha mansão será transformada em um orfanato (quer dizer, a casa já era), tudo o que possuo será doado para filantropia e deixo meus bens para meu mordomo Alfred. COMO ASSIM?????????? O que ele não perdeu, ele doou. O QUE SOBROU PARA ALFRED?????
Muitos fãs querem salvar Bruce, falando que Alfred não teve uma ilusão ao vê-lo com Selina na Itália. SE ISSO FOR "VERDADE" É MAIS TRISTE AINDA!!!!! O Batman que conhecemos não forjaria a própria morte para tirar umas férias na Itália. Ele tem sede de vingança, nunca deixaria uma cidade com todos os criminosos a solta sabendo da possibilidade de o que aconteceu com ele (Bruce) quando criança, se repetir agora que TODOS os criminosos da cidade estão soltos. Batman não desistiria. Se não desistiu pela Mulher-Maravilha, não seria pela Anne Hathaway, rs! E o que é aquele "Robin"? Robin sem Batman? Não era o Dick Grayson? O primeiro nome dele era Robin e ele usará uma máscara para esconder sua identidade e também usará seu primeiro nome próprio como alter ego???
Parabéns, Nolan!!! Ainda bem que decidiu parar por aqui!!!!
Pra falar a verdade, ME SINTO LESADO E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!
Quer saber o que é original e bom de verdade? Acesse: sala2d.blogspot.com

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Matthew Murdock (30/07/2012 07:02:28)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho q rir de umas putarias dessas mesmo...

No mais, pensei q só eu tinha percebido esses erros grosseiros q não quis compartilhar com ninguém.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Erica (30/07/2012 07:49:08)

Aff cala a boca! Primeiramente, essa é a versão do Nolan ao Batman, ou seja, ele não criou um "menino prodigio" pra ser um Robin propriamente dito, mas sim um novo Batman! Até por que "Robin" é um nome nos EUA mesmo, e a idéia do Nolan era fazer parecer que haveria um NOVO BATMAN, e não um "Robin".

Segundo, vc deve ter dormido no final, pq o Fox falou que houveram atualizações no Morcego para proporcionar o Piloto Automático! EEE... o Batman disse que não tinha piloto automatico antes de ir embora voando, ou seja, ele já estava planejando a sua morte, e com certeza tinha abandonado o Morcego logo à margem de Gothan. É só ligar os pontos que vc percebe!

Até porque, o Nolan é famoso pelos "flashbacks" que alteram a ordem das cenas (principalmente no Begins). É fácil identificar que, a cena do Batman no Morcego podia ter sido bem antes, ou então numa cápsula de fuga.

Enfim, resumindo: CALA A BOCA!

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Lauro (30/07/2012 07:54:51)

Fazer o quê, opinião de cada um...

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Kaio (30/07/2012 08:03:58)

Falou tudo Erica.

Realmente esse Dinho dormiu no final do filme, pois a cena final à la Nolan (cenas cuja sequencia é atemporal - não está necessariamente na ordem cronologica) em que conta o que houve com o Bruce, o Robin na caverna, etc, mostra 90% das coisas que o "Sr. Genio" ai encima disse.

E pra completar: Na cena do estádio, o Bane disse que a bomba tinha um raio de destruição de 10 quilometros, e é óbvio que o Morcego ficou voando bem mais tempo do que foi mostrado no filme, só não iam perder meia hora de filme pra mostrar o tempo passar. Ele deve ter voado por um bom tempo pra afastar a bomba antes de explodir (NO PILOTO AUTOMATICO SIM! O Fox no final fala que foi instalado o piloto automatico pelo Bruce).

Esse filme foi um grande épico. Teve algumas falhas sim, mas nada do que foi argumentado aqui ainda. (e bem melhor que Vingadores, diga-se de passagem).

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Anderson (30/07/2012 08:08:54)

as pessoas não sabem o que é uma adaptação... enfim nada do que disse muda minha opinião a trilogia é classica, filme é diversão, e esse foi um belo divertmento.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Edgar (30/07/2012 08:23:09)

Vc ta sonhando amigo, ninguem poderia dizer o q aconteceria se H. Ledger, tivesse vivo, pois morto nós vimos, a atuação dele foi impagavel talves ima curiosidade aq ou tra ali mas da falar q DTK, não seria um susseço ta de brincadeira, então vc ta falando q TDK foi susseço pela morte de Ledge?? se não não iria é isso? vc q deve calar a boca

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Cesar DS9 (30/07/2012 08:30:02)

SPOILER


Dinho, a bomba era de Neutrons, ela só destrói mateiriais organicos e não estruturas.

Vou rever o filme, pois é tanta coisa que nessa questão do piloto automático fiquei boiando, mas todos estão comentando que o morcego estava no automático.

Se analisar a conversa do Dent com o Bruce em TDK no restaurante, Bruce sempre quis um susbstituto e nesse filme ali pela metade ele já pensa no Blake como esse cara. Robin pode ser muita coisa.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
marlon roberto da silva (30/07/2012 08:38:07)

Agora prestem atenção na afirmação do sujeito: "foi o pior filme que assisti na mkinha vida"... Cara, não dá pra dar a um analfabeto funcional desse. Teria ele nascido em 27/07/2012 (dia da estreia do filme)? Ou nunca viu outro filme na vida? Tirem suas próprias conclusões.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
marlon roberto da silva (30/07/2012 08:50:30)

0
Agora prestem atenção na afirmação do sujeito: "foi o pior filme que assisti na mkinha vida"... Cara, não dá pra dar crédito a um analfabeto funcional desse. Teria ele nascido em 27/07/2012 (dia da estreia do filme)? Ou nunca viu outro filme na vida? Tirem suas próprias conclusões.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Ramirez (30/07/2012 11:33:09)

Cara adorei os seus comentários é bom ver que existem pessoas de personalidade que não se deixam influenciar pelos outros e por modismos.
O Batman de Nolan realmente é um bunda mole, não mata os vilões, joga bebida fora, não traça as garotas, só sabe chorar e apanhar dos vilões. É o Batman Cristão e carola, amigo das crianças.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Willian (29/07/2012 22:04:03)

OFF: Christian Bale: o melhor Batman de todos os tempos

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Ramirez (30/07/2012 11:09:27)

Christian Bale tem cara de Jesus Cristo e pra mim foi o Batman mais bundão de todos os tempos, até George Clooney tinha mais visual de Bruce Wayne do que ele.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Ramirez (30/07/2012 11:06:14)

A molecada até entendo que fique toda cagada assistindo esses filmes fuleiros do Batman pois cresceram jogando videogame e lendo gibis já com histórias ruins. Mas não perdoou o pessoal das antigas que teve a oportunidade de assistir vários filmes bons e ler várias histórias boas e trata esses filmes novos do Batman como a sétima maravilha do mundo. São bem produzidos mas vazios e tolos.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Lauro (30/07/2012 11:35:48)

O "pessoal das antigas" como eu, que gostam dos filmes do Nolan compreendem que a versão dele para o Batman é mais uma reinterpretação do personagem.

Mas é uma reinterpretação digna, como nunca havia acontecido adequadamente no cinema com o Batman.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Ze (30/07/2012 12:03:47)

Penso assim, como alguém que realmente viu filmes bons pode achar mais que isso "bem produzidos mas vazios e tolos"? O primeiro é uma ladainha de livro de auto-ajuda, "pra que caimos? pra aprender a subir?"que profundo!O segundo tem um otimo vilão, mas ai, o lado burgues do Nolan faz ele cometer aquele crime no final e destruir tudo que o COringa faz.Este terceiro..puts, são tantos erros que irritam.POde ser uma reinterpretação, pode ser o que for, e não ligo pra isso, meu problema são os inumeros errros.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Ramirez (29/07/2012 22:46:51)

Nos 2 filmes anteriores tinha o Batmóvel e a Batmoto horríveis e o uniforme do Batman idem, nesse tem uma nave horrível e um uniforme mais horrível ainda. O filme todo parece ser feito de tijolos Lego quem faz o visual desse filme deveria ser preso por colocar tanta feiúra nas telas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Ramirez (29/07/2012 17:51:28)

Apesar de toda a super produção, pirotecnia e explosões, acho esses filmes do Batman do Nolan tão sem graça e insossos, a começar pelo seu protagonista Christian Bale um ator inespressivo com cara de Jesus Cristo.
Prefiro o Batman de Tim Burtom e a série dos anos 60 onde não se tinha a pretensão de transformar um personagem absurdo e irreal em algo dramático cheio
de filosofia barata e demagogia. Dá para perceber o desconforto dos atores mais velhos e consagrados como Michael Caine tendo que fazer papel de mordomo de história em quadrinhos agora que já está velho e precisando de uns trocados. Daqui a alguns anos farão novos filmes e esses de Nolan serão esquecidos e menosprezados pela geração futura assim como os filmes feitos anteriormente. É sempre assim, só é bom o que é atual e moderno, e todos vão no mesmo embalo, alienação total.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
pedro (29/07/2012 20:12:08)

Concordo com vc que os antigos batman´s não tinham essa pretenção filsofica e metaforas morais. Eram personagens feito para divertir o publico. Mas acho que o batman de Nolan criou uma abordagem nova ao heroi nos cinemas, utilizando Hqs passados como base (vide piada mortal e cavaleiro das trevas), e acho que ficou bom para um filme do cinema moderno (já que está raro de encontrar filmes bons). E em relaçao de novos fimes que entrarao no lugar de antigos, creio eu que isso não é algo exclusivo do cinema, em todas as formas de arte ocorre isso, alienação total mesmo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Ramirez (29/07/2012 22:23:38)

Amigo Pedro, quando li essas histórias Piada Mortal e Cavaleiro das Trevas a mais de 20 aons atrás achei o máximo, hoje revendo-as achei exageradas com violência gratuita e histórias tolas.
O visual Noir de a Piada Mortal era bom tanto que foi usado nos filmes de Tim Burton. Os filmes de Nolan se baseiam mais nas histórias dos anos 70 do Neal Adams onde o Batman não tinha mais Batmóvel e sempre aparecia nas capas das revistas apanhando ou fugindo dos vilões como nos filmes de Nolan que aliás é um cara muito cristão e conservador assim como os seus filmes, falta nele o deboche, a crítica a insanidade que a série e os filmes de Burtom tinham.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
jf (30/07/2012 15:46:32)

Cara ..acho vc um cara muito bem entendido do universo batman e quadrinhos como nós mas com certeza vc é cara que recebeu NEGATIVA ...tim burtom ...para muitos foi "asco"

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
carlos (29/07/2012 16:25:29)

Ola, achei muito boa a analise que vcs fizeram, mas acho que estavam no fervor do coração, empolgação do momento, eu vi o filme ontem dia 28, e se vcs me permitem farei uma analise mais friamente , confesso que eu espera ver o melhor filme de todos os tempos, mas não foi assim .Vamos analisar por partes , primeiro os personagens, não confundam com atores . Comissário Gordon- (nota 10), sofreu um revez, se recuperou e não se entregou,lutou ate o fim. Jhon Brake – (nota 10), personagem que não apareceu nos outros dois filmes mas muito importante boa parte do filme se desenrolou com ele, com certeza poderia ser o até mesmo o Batman do futuro( Terry McGinnis)., Mulher Selina Kyle Gato – (nota 9 )agiu como a mulher gato em todos os outros filmes , ou seja uma ladra , que se envolve com o Batman,mora no subúrbio. Bane (nota 9), apesar de mudarem a sua origem(veneno), foi muito bem até o momento que Talia al Ghul assume o controle. Miranda (Talia al Ghul)Tate- (nota 1), sem expressão, se revelou muito no fim e com um objetivo muito fútil, sem conseguiu dar credibilidade a sua vingança, Alfred (nota 6)muito pouco no filme poderia ter ajudado muito mais o Bruce Wayne, sempre foi seu braço direito e neste filme o abandonou o motivo mostrado no filme não e confiável, pelo contrario ele sempre soube que enterraria o Bruce /Batman .Lucius Fox (nota 9 ) dentro do esperado, sua tecnologia poderia ser usado para curar o Bruce. Por fim Bruce/ Batman . O Bruce- nota 3, muito ridículo, se portando como um velho mais do que ele é de bengala parecia a serie Batman do futuro, ingênuo, e recluso demais , ninguém da uma festa em casa e não aparece para receber os convidados, a motivação pela vida ele perdeu já no primeiro filme, o que persiste e um desejo insano de vingança e justiça. E o Batman- nota 5, também perdeu o ar de mistério, de medo de violento, ficou muito submisso a mulher gato Selina Kyle, onde ficaram suas técnicas de luta, onde esta seu arsenal do cinto de utilidades, e a capa, que não e do mesmo material do uniforme dando nitidamente a impressão que não serve para nada nem foi aproveitado como imagem de fotografia ou como asa. Os equipamentos , os veículos , realmente aerodinâmica não existe , o que realmente salva e a moto, embora não fica bem com o Batman pilotando, a capa não funciona, fica muito feio, o Batmovel tudo bem e um tanque, agora a Batnave é uma coisa a parte , até agora eu não consegui definir o que é aquilo, esse “troço” não voa nem que fosse um balão, não tem linha nenhuma que permita tais manobras.Agora ..o filme , como e que pode o Batman ficar oito anos sem combater o crime, uma cidade como Gothan, nunca iria ficar sem criminosos, o Batman tem uma vasta linha de vilões, mesmo que prendessem mil ou três mil criminosos, ainda assim alguns estariam cometendo delitos em Gotham a prova e a Mulher gato, o Batman continuaria sim agindo a noite e sendo perseguido pela policia, mas não pararia de combater o crime, esta na sua psique, na sua paranoia, depois levou oito anos para aparecer ai some mais cinco meses.. a primeira aparição do personagem principal num filme deste porte, tem que ser apoteótica , insana daquelas de vc se torcer na poltrona e o que vimos, uma reles perseguição de motocas que não deu em nada, perdeu toda a sua fortuna , ficou ingênuo demais . Batman que eu conheço não vai perguntar a Mulher Gato como encontra o Bane, ele iria começar uma caçada ao Bane destruindo seus oponentes um a um , desde o começo se mostrou muito fraco a bengala acabou com o personagem , e o cinto de utilidades ,”praque” so pra marcar a cinturinha, cadê a o arsenal, na hora que o Lucius Fox o leva de volta ao complexo secreto, vc pode ver muita coisa por la ,e não foi usado quase nada era pra ser uma guerra e não uma luta final, e gente , pelo amor de “Deus” ninguém cura uma fratura ou lesão da coluna com um simples soco , não precisa fazer mágica como vc falou, mas naquele momento o Bruce estava diretamente no universo do Ra's Al Ghul então porque não usar um artifico místico ou então uma tecnologia que ainda não existe ,pra quem tem uma nave daquelas, alguma coisa neste sentido seria melhor do que um soco nas costas.Não vou me estender mais falei oque eu esperava do Batman, o filme e bom,mas não e cinco estrelas , poderia ser melhor . Carlos Bauer

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Anjo (29/07/2012 17:01:53)

Eu já comentei aqui tbm, concordo ctg em tudo, acho que o nolan se perdeu muito.E realmente o batmam que conhecemos usaria o cinto, nesse filme nem um Bat-bumerang ele usa no filme todo,sem falar que n tem como alguem se recuperar de uma fratura na coluna em 4 meses sem cuidados medicos. Mais aqui se a pessoas forem criticos de verdade e não falar o que a maioria quer ouvir (ler)é cruzificado.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Ramirez (29/07/2012 18:01:52)

Esse é mais um filme de super heróis que tem vergonha de assumir o que realmente é, preferindo se esconder atrás de um drama policial e anarquista cheio de absurdos e fantasias com personagens caricatos e superficiais. A estética, o conceito visual e a trilha sonora desses novos filmes do Batman são pobres e sem criatividade, mas isso parece não incomodar os fãs desse tipo de filme. Concordo com tudo o que escreveu.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
pedro (29/07/2012 20:31:11)

Concordo e discordo com muita coisa que tu escreveu, mas tenho que dizer que o bat voando realmente ficou uma merda, muito estranho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
bane (31/07/2012 22:28:30)

só um erro grave o batman deveria usar sua batmoto e dexaria sua batnaveridicula com a mulher gato. agora mano se vc não gostou sinto muito. porque eu curti muuuito sabe qual é o problema é que o TDK perfeito e esse não. impossivel superaro 2.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.