MONTES CLAROS, MG
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua | Crítica
Rodnei (17/05/2013 22:05:31)
Eu não sou de comentar, e nem quero me aprofundar muito em tudo o que achei desse filme, mas francamente omelete é um filme completamente ridículo.....
O cara trucida todos seus amigos e com uma explicação quase infantil ele passa a ser vitima? heroi?
Me decepcionei muito com esta critica péssima de vocês
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua | Crítica
Araújo (18/05/2013 17:30:19)
Falou exatamente o que eu pensei. Filme bem fraco e de roteiro ridículo. Só se salva pelas belas mulheres protagonistas. he.
Videocast: OmeleTV #223 | Motosserras, tartarugas, crossovers e centauros
Paulo Roberto (17/05/2013 22:38:34)
Por favor me ajudem nesse caso. Eu e meu amigo ficamos discutindo sobre quem é o herói ou anti-herói mais forte da Marvel, ele diz que é o wolverine e eu digo que é o hulk. Tem hora que a gente quase briga por isso. Vc's poderiam me ajudar dando a opinião de vc's?? Obrigado, vocês são fantásticos sou fão de vc's. VLW
Videocast: OmeleTV #223 | Motosserras, tartarugas, crossovers e centauros
Araújo (17/05/2013 22:57:58)
Acho que é o hulk né? pq o wolverine só em seu fator de cura e o adamantium. o hulk tem um fator de cura muito mais foderoso e uma força exponecial que ninguém conhece o limite. é uma força da natureza. não tem o que discutir. o hulk ganha do superhomem, do thor, de qualquer um.
Videocast: OmeleTV #223 | Motosserras, tartarugas, crossovers e centauros
Érico (17/05/2013 23:00:25)
Tem uma HQ Wolverine vs Hulk que mostra esse embate. Sobra só um pedaço do Wolverine...
Mas vc sabia que a primeira aparição do Wolverine foi justamente em uma história do Hulk? Aliás, na revista do verdão.
Abs!
Videocast: OmeleTV #223 | Motosserras, tartarugas, crossovers e centauros
orlando cortes (18/05/2013 10:44:11)
E também tem a animação que é boa também !
OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (03/05/2013 23:10:52)
Povo, de 3 a 19 de maio acontece o IX Fantaspoa, o maior festival de cinema fantástico da América Latina. São centenas de filmes de todo o mundo, sessões comentadas pelos realizadores, premieres mundiais, palestras, e muito mais.
WWW.FANTASPOA.COM
OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Araújo (03/05/2013 23:19:48)
Depois faz um resumo aí dos filmes imperdíveis dr. zaius. To mais por fora que bunda de nenê.
OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (04/05/2013 09:37:03)
Araújo, no site tem sinopses, trailers e comemtários diversos. São centenas. Se der, postarei algo no youtube.
Abraço.
Z
OmeleTV #221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês
Araújo (03/05/2013 22:12:05)
o filme do homem de ferro realmente é muito ruim. tudo errado. mesmo achando o mandarim engraçado, ficou meio que zuação com os fãs aquilo. fora o lance de filme de sessão da tarde, com um garoto no cú do mundo e um monte de armadura servindo de cavalaria pra um vilão que cospe fogo??? realy???
Quanto a saga da hq vingadores vs xmen, isso tá me cheirando um mercham discarado, mas não me convenceu a voltar a comprar não. tem décadas que não compro hq marvel/dc de linha, exatamente pelo motivo de que é uma novela interminável, ninguém que é morto permanece morto e sempre arrumam dramas absurdos e reformulações de universos. já enchi o saco disso há vinte anos atrás. hoje em dia, em se trantando de quadrinhos, só compro encadernados de alta qualidade literária.
sobre o cinema francês, já é o contrário. quase sempre sai algo de bom nas produções francesas. e isso sem efeitos especiais e muitos gastos. somente com o bom e velho cinema. sempre é um oásis o cinema europeu, o francês incluído.
Homem de Ferro 3 | Crítica
Araújo (03/05/2013 20:56:24)
O forlani deve tá doido. Esse filme foi muito ruim. Eu tive a impressão de estar vendo um episódio ruim de heroes. Filme sem pé nem cabeça, totalmente sem noção. Trocaram o alcoolismo de tony por crise de ansiedade com reações ridículas. No caso do mandarim, até achei engraçado, mas perderam a chance de criarem um vilão clássico para o cinema.
No máximo, esse filme merecia uns dois ovos. E era muito.
Videocast: OmeleTV #212 | Videogame é arte e uma Omelista Hitchcock
Araújo (02/03/2013 14:40:39)
Programa muito bom.
Quanto a HQ nemesis, eu achei legalzinha só mesmo. E fiquei com o pensamento de "po, é muito fácil alguém ser o fodão master em hqs hein? Tipo o cara que consegue invadir e sair do pentágono como todas as informações debaixo do braço. Que porra é essa? O cara tem um delorean?".
Quanto a discussão sobre se games é arte ou não, é controversa. Mas tirando a fidelidade ao nerdismo de lado, eu acho, NA MINHA OPINIÃO, que fique bem claro, que um game é arte quando ele se propõe a ser artístico. como por exemplo, limbo, journey, okami. Agora nem todos são artes, vamos concordar né, sem ismos. Vai falar que duke nukem é arte? que qualquer jogo de futebol que vende milhões é arte? que qualquer jogo de tiro de andar pra frente e matar tudo que se meche é arte?
Acho que não. Pra um game ser arte ele precisa querer ser artístico, e não somente um blockbuster em vendas.
Videocast: OmeleTV #211 | Os filmes de super-heróis que gostaríamos de ver
Araújo (22/02/2013 22:27:56)
Poha, muito bom esse programa de hoje. Descontraído , fácil de ver, com informações pertinentes. Deu gosto de ver tomando uma gelada. Continuem no lado bom da força galera.
Videocast: OmeleTV #211 | Os filmes de super-heróis que gostaríamos de ver
Jor-El (24/02/2013 02:13:41)
Bem nessas, Araújo. Sábado a tarde, omeletv com a galera nerd e uma ceva bem gelada para acalmar os ânimos exaltados das discussões nerdísticas que o programa origina. Aqui já é tradição.
Black Sabbath confirma turnê sulamericana em outubro
Araújo (02/02/2013 16:01:58)
Ótima notícia. Irei de qualquer jeito nesse show se vier aqui ou na até mesmo na América do Sul. Lords of the Metal, Wellcome!!!
Black Sabbath confirma turnê sulamericana em outubro
Ismael (02/02/2013 15:40:27)
"O novo disco, o primeiro inédito da banda com Ozzy Osbourne desde 1978, se chama 13."
ISSO NÃO ESTÁ CONFIRMADO!
O Omelete, como sempre, dando bola fora quando se trata de noticias sobre Heavy Metal. Numa entrevista recente, o Geezer Butler afirmou que "13" é apenas um titulo provisório, e não oficial. Custa pesquisar um pouquinho ou escolher alguém que entende de Heavy Metal pra escrever essas noticias? Confiram no trecho (com link) abaixo:
“Bem, este é meio que um nome temporário, para ter algo com o que pudéssemos nos referir ao álbum, e eu acho que ele meio que pegou, mas não sei se vai ser o título final ou não. [Foi nomeado assim principalmente por sair no ano de 2013] E no início nós iríamos colocar 13 faixas no álbum. Nós acabamos fazendo 16 faixas. Então não estou certo sobre o que vai no álbum e o que não vai.”
(Fonte: http://whiplash.net/materias/news_831/171969-blacksabbath.html#ixzz2JlRe2LBQ)
Black Sabbath confirma turnê sulamericana em outubro
Araújo (02/02/2013 16:01:00)
Calma meu, pra que essa revolta? Também sou headbanger velho, mas nem por isso fico com essa revoltazinha achando que qualquer errinho é má vontade contra nosso estilo. Alías odeios esses trooue. relaxa e abre uma gelada. Os mestres pioneiros vem aí.
Black Sabbath confirma turnê sulamericana em outubro
Ismael (02/02/2013 16:42:20)
Ih, rapaz, to zen! kkk
Não é revolta, mas incomoda ver essa falta de cuidado do Omelete. Já vi muito "piolho" em ortografia ("trash" metal), nome de integrante errado ou trocado, etc.
É só um alerta para eles terem mais cuidado. E isso não acontece só na seção de Heavy Metal, mas no site em geral.
No mais, saudações \m/
Black Sabbath confirma turnê sulamericana em outubro
Ricardo (03/02/2013 00:47:50)
Não é exagero não, Araújo. a verdade é que o Omelete realmente é péssimo com notas musicais, principalmente as que se referem a Rock e Metal, essas aí já tiveram zilhões de bolas fora que poderiam ser evitadas simplesmente com um pouco mais de pesquisa.
Fora que de maneira geral, o gosto musical do time do site é péssimo, com uma exceção ou outra.
Realmente, os caras são muito bons com notas de cinema, games e HQs, mas quando o assunto é música, o Omelete... FAIL!
Eu não recomendo pra ninguém o site em termos de música, sinceramente. Para me inteirar dos assuntos musicais eu tenho outras fontes. E para me manter inteirado das novidades de Rock, Blues, Metal, eu acesso o Whiplash.net, esse sim, uma fonte totalmente confiável nesses assuntos.
Geralmente eu sempre leio as notícias de cinema aqui no Omelete e depois pulo lá para o Whiplash.net pra me informar sobre o mundo do Rock. Depois apareço aqui pra ver a cagada da vez que o Omelete cometeu.
Desculpa dizer, mas é fato isso, e eu mesmo já alertei o site várias vezes sobre esses deslizes.
The Big Bang Theory contrata atriz que será interesse amoroso de Raj
Araújo (31/01/2013 16:44:19)
Nossa, que coisinha esquisita é essa menina hein? Só o Leonard que se deu bem na série. He.
The Big Bang Theory contrata atriz que será interesse amoroso de Raj
taito (31/01/2013 17:19:54)
Nada... "Penny" anda só o caroço!
ta loonge da gatinha que foi na primeira temporada!!!
Mas essa daí tá ótima pra série! vc queria o que? "S.O.S Malibu?" hahaha
The Big Bang Theory contrata atriz que será interesse amoroso de Raj
Douglas (31/01/2013 18:27:30)
Nada.. A atriz que faz a bernadette tbm é o maior filé. PRocura as fotos dela depois.
Videocast: OmeleTV #206 | Preview dos filmes mais aguardados de 2013
Tex Avery (19/01/2013 03:07:44)
Borgo... Tarantino tocando David Bowie naquela cena de Bastardos, ninguém estava preparado mesmo! Mas não consigo imaginar outra musica, ficou show. Eu curto essa miscelânea sonora louca de Tarantino.
Videocast: OmeleTV #206 | Preview dos filmes mais aguardados de 2013
Araújo (19/01/2013 10:34:39)
Eu tbm achei estranho no Django as mudanças das músicas. Tinha hora que entrava música com influência de hip hop eu acho.Só pq o protagonista e´negro? E sua óculos escuros ainda? Eu pensei, Morricone deve estar se revirando, mas depois percebi, ha, é Tarantino, o cara tem de mostrar que faz cinema cult meio cool. E a gente gosta assim mesmo. rs.
Videocast: OmeleTV #206 | Preview dos filmes mais aguardados de 2013
Francis (19/01/2013 12:12:44)
Araujo a trilha do filme é estilizada assim mesmo porque as musicas foram feitas especialmente para o filme, todas as letras retratam momentos da trama ou refletem a caraterísticas dos personagens e a entrada de um Rap em determinado momento não é por acaso apenas porque o protagonista é negro,(também é por isso) mas a letra reflete o que esta acontecendo e reforça a narrativa como por exemplo a musica do Rick ross-100 black coffins (disponível no youtube)a letra é perfeita para explicar a força e dor do Django ao ver seus 'irmãos' morrendo e ele não pode fazer nada, porque esta disfarçado, a musica não entra apenas para ser Cool, mas a letra diz muito sobre o filme.
Videocast: OmeleTV #206 | Preview dos filmes mais aguardados de 2013
Araújo (19/01/2013 22:13:35)
hmm, interessante Francis. Visto por essa ótica, faz sentido realmente. Infelizmente meu nível de inglês não foi suficiente para entender a letra da música, ou estava tão focado no filme em si que nem pensei em prestar atenção na letra da música para tentar entender. De toda forma, a música deve ter atendido ao seu propósito no filme.
Videocast: OmeleTV #206 | Preview dos filmes mais aguardados de 2013
Toni (21/01/2013 12:50:41)
Bowie é Bowie, sou fã do cara.
E eu amei a cena.
Videocast: OmeleTV #206 | Preview dos filmes mais aguardados de 2013
Araújo (18/01/2013 22:42:11)
Acabei de voltar do cinema e vi DJANGO UNCHAINED , do tarantino. Filme muito bom, tarantino faz várias homenagens ao cinema spaghetti,e tem até uma participação rápida do Franco Nero, o Django original. O tema da escravidão é explorado sem dó nem piedade por tarantino. E até que ficou bom. Sangue em profusão nem precisa comentar que tem né? Recomendadíssimo pra quem é fã do estilo de Tarantino. Quem não gosta muito do estilo do cara pode até torcer o nariz, pq ele mistura assuntos sérios com um humor negro e referências modernas, como visto em Pulp Fiction e outras obras.
É o fim da trilogia da vingança, com a vingança das mulheres em Kill Bill, a vingança dos judeus em Bastardos Inglórios e agora a vingança dos negros em Django. Tarantino é mestre, nunca erra a mão.
Batman - O Cavaleiro das Trevas - Parte 2 | Assista a cenas da animação
Araújo (17/01/2013 22:59:31)
Pra mim, essa é a maior história em quadrinhos de todos os tempos ao lado de watchmen. E eu tbm comprei a mini série na época que saiu. De lá pra cá não vi nada que se comparasse ao impacto dessa mini série. Alguma coisa mais elaborada talvez? Com melhor status de arte? Pode até ter surgido, mas com o mesmo impacto que essa, nenhuma obra de moore ou gaiman sequer arranhou o monolito.
E a animação é digna. Quase a mesma coisa da hq. Só fiquei sentido que não tiveram a coragem de mostrar o desfecho da surra no escoteiro azul, com o Batman pisando na cara dele, surrado no chão e dizendo as verdades.
Maricas!!! hahaha.
Ah e não podia faltar, pra quem leu na época a hq, sugiro pegar a legenda que o pessoal fez naquele lugar que todo mundo sabe qual é. É que eles respeitaram a tradução da época, e não faltou o emblemático:
FERRO NA BONECA!!! HAHAHA
Detona Ralph | Crítica
Araújo (07/01/2013 00:23:39)
Mas eu não falei em momento nenhum que o filme é ruim.Falei que é infantil e que quem estava esperando outra coisa mega nerd gamística iria se sair frustado, como eu saí. Ou seja, propaganda enganosa pura.
Exatamente como o cartaz do filme As aventuras de PI. Por causa do termo "aventuras" no título do filme, tinha pais com crianças na sala vendo um filme dublado e filosófico achando que era infanto-juvenil. As crianças só ficaram berrando na sala toda vez que o tigre aparecia sem entenderem nada, coitadinhas.
Alguns aqui precisam muito melhorarem sua interpretação de texto. E não levarem tudo para o lado pessoal do " o cara não entendeu nada e tá falando mal".
Mas podem negativar de novo que não importo com isso não. he.
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Carol (04/01/2013 00:09:49)
Assisti O Hobbit hoje em HFR e 3D.
Sobre o HFR: a diferença não é tão perceptível como andam falando. Só fica evidente em algumas cenas. De fato, o HFR passou desapercebdio por muita gente na sessão que não sabia da existência dessa tecnologia... Eu aprovei, deixou as cenas mais nítidas.
Sobre o 3D: Não vale a pena! Os óculos atrapalham... Deixam a imagem mais escura, com menos brilho...Passei a sessão inteira agoniada por causa deles... E se vc tiver o azar de pegar um óculos meio sujo ou arranhado, pior ainda... E o 3D não acrescentou muita coisa visualmente... Me arrependi por não ter assistido em 2D mesmo.
Sobre as legendas: o diálogo entre o Gollum e o Bilbo ficou muito mal traduzido! E algumas frases que eles falavam nem aparecia na legenda... Quem não sabe falar inglês é melhor assistir dublado mesmo, pois vai conseguir prestar mais atenção nos atores ao invés de ficar olhando pra baixo pra ler as legendas, que por vezes estão mal traduzidas!
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Araújo (05/01/2013 21:11:40)
Concordo que tudo que vc falou, menos com o 3d. Realmente não percebi grandes diferenças no hfr. Eu já tinha visto a versão normal antes. Talvez tenha sido por isso. E realmente o diálogo entre Bilbo e Gollum foi muito mal traduzido. Quanto ao 3d eu achei bom, não denegriu a qualidade do filme não. O que acontece geralmente é que os operadores não colocam o brilho na potência correta para o 3d para economizar na lâmpada do projetor e gera essa impressão. James Cameron já tinha alertado sobre isso.
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Oráculo (07/01/2013 16:58:32)
Há uma diferença bem considerável no HFR e o 3D faz uma GRANDE diferença: talvez vocês devam pedir o dinheiro de vocês de volta ao cinema onde assistiram o filme.
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Liz (19/01/2013 01:44:39)
Tem certeza que você assistiu em 48 fps? Porque a diferença é gritante! A nitidez da imagem é muito maior!
Detona Ralph | Crítica
Araújo (05/01/2013 20:57:19)
Acabei de ver no cinema. Dormi no meio do filme. E fazia tempo que isso nao acontecia. Animação infantil total. Pra criança mesmo. Quem for mais velho e estiver pensando que vai estar cheio de referências e que vai sair com um puta sorriso da sala, pode ir esquecendo.
Detona Ralph | Crítica
Prince (05/01/2013 22:37:56)
É cara, tirando a parte que você dormiu no filme é praticamente a mesma coisa que passei quando assisti, o filme andava bem até a parte antes do Ralph ir para o mundo dos doces, depois que ele vai pra lá, o filme tomou um rumo totalmente infantil ao extremo.
Espero que no possível segundo filme eles foquem mais no restante do publico da qual o marketing desse primeiro filme estava sendo direcionado e não apenas as crianças.
Detona Ralph | Crítica
Detective (06/01/2013 11:42:10)
Olha, acho um pouco estranho o fato de um filme infantil ser criticado por ser exatamente aquilo que ele é: infantil. Não é o Ted. É uma animação para crianças. Agora, tem ótimas sacadas e, para quem conhece, inúmeras referências. É como... o que você achou de The Muppets? “Mal feito, tinha uns bonecos de pelúcia, de pano, sei lá... não podia ser em CGI?”
Detona Ralph | Crítica
Maike (08/01/2013 13:17:21)
"Quem for mais velho e estiver pensando que vai estar cheio de referências e que vai sair com um puta sorriso da sala, pode ir esquecendo."
Meu amigo, vc deve ser mais novo e não viu um milhão de referencias q tinha neste filme,
O que eu mais gostei no filme foi a referencia a jogos extremamente antigos, akele jogo do bar foi um dos q eu mais gostei
As Aventuras de Pi | Crítica
Araújo (05/01/2013 17:40:24)
Vi o filme ontem e é de uma beleza visual fantástica. Tem momentos engraçados, tristes e de reflexão. Mas no final, ficou um gosto de que faltou alguma coisa, como se tivesse sido concluído miuito rápido. A questão filosófica da existência ou não de Deus ficou suprimida pela dúvida simplista sobre qual das versões da história é a real. E não foi só a minha opinião. Várias pessoas também concordaram com isso. Portanto, eu classifico um filme que tinha tudo pra ser nota 10, com uma nota 8, por aí.
Mama | Veja o curta que inspirou o terror produzido por Guillermo Del Toro
Araújo (28/12/2012 18:32:04)
Muito bom. Deu medo mesmo. O interessante comigo é quando vejo filme de terror eu sinto tensão e medo com essas cenas e fico sorrindo, alegre, por causa disso. eu não devo ser muito normal. he.
Videocast: OmeleTV #202 | Os maiores filmes de máfia, os 30 anos de Thriller e um grande debate nerd
Araújo (01/12/2012 17:55:40)
Bem legal o omeletv de hoje. A lista dos filmes sobre máfia fez muito sentido. E são só filmaços.
O bloco do michael jackson foi bem legal mesmo. Finalmente um bloco legal que esse apresentador não ficou só falando coisa com coisa.
Quanto ao debate nerdístico sobre o superman, tem a kriptonita azul ué, que tira os poderes do kriptoniano, deixando-o humano. É só ter uma na fortaleza da solidão quando quiser dar uma bimbada. he.
The Walking Dead | Crítica
Araújo (01/12/2012 12:22:23)
Realmente, jogo muito bom. Vale cada centava gasto na compra. E torço muito pra ser o goty desse ano. Para mostrar pra indústria do que é feito realmente um bom videogame. E é claro, é um tapa na cara com gosto naqueles que tanto critacaram esse estilo de game, por ser só "apontar e clicar" ou por ter "gráfico da geração passada", etc. Aprendam, um produto pra ser considerado ótimo, não precisa usar o último pixel possível do último suspiro esmagado de um processador.
E só um comentário sobre os mortos vivos. O morto vivo tradicional é sim lento e idiota. Porque o próprio nome diz, é um morto vivo, ou seja, mal mal tem um sopro do que antes era vida nele. Só o suficiente pra "imitar" um ser vivo, que é andar de maneira muito rude, não ter capacidade de fala nenhuma, pois o cérebro funciona da maneira mais pobre possível. E é lento pq? Pq os músculos se encontram em putrefação. Mais lenta, mas sim em putrefação. Então não faz sentido nenhum certos zumbis caracterizados em outras produções serem maratonistas, agirem em grupo, até terem algum arremedo de estratégia. Isso não faz sentido. Se fossem experimentos científicos, sim, fariam sentidos. Mas experimentos científicos não são mortos vivos.
Videocast: OmeleTV #199 | X-Men, Wolverine e a história dos games de corrida
Araújo (11/11/2012 02:37:21)
Velhos, vcs são muito chatos. tomar na pleura!! ficar aí, todo pimpão, demosntrando de boca cheia, cuspindo farinha pra fora da boca, que o cálculo do prof. hessel tá errado??? Poha, o cara faz um quadro de pura zueira, vcs querem que ele seja tecnicamente certo? muito provavelmente a doideira do cálculo faz parte da própria zueira do quadro!! ou vcs acham que tudo que o sheldon do the big bang theory fala é tecnicamente certo?? vão caçar o que fazer. kkkk
quanto ao programa, foi bem divertido mesmo. muitooo nostálgico o quadro sobre os games de corridas. em vários deles retornei ao passado com boas lembranças. obrigado por isso omelete!!
Quanto ao novo filme dos x-men, convenhamos. do que foi feito até hoje, nenhum é uma grande obra prima, alguns são no máximo bons. Então fazer um filme realmente marcante, ainda é uma chance vindoura. E, dias de um futuro esquecido é um clássico, datado, e uma escolha arriscada. mas, vamos ver.
E quanto ao valor do gibi do wolverine que foi citado como alto, eu acho que eles queriam dizer da arte original né não? dããããã.
Videocast: OmeleTV #199 | X-Men, Wolverine e a história dos games de corrida
John Mayers (11/11/2012 07:22:51)
Araujo datado eu não consideraria."Days.." é um arco enorme que deu muito pano para manga.Não só para os X-Men.
Quanto ao fato de os filmes X não serem obras primas.Isso deriva mais do ponto de vista de cada um.O segundo X-Men do Brian Singer chega bem perto disso.E infelizmente acho que o arco iniciado nele e terminado no terceiro do Bratt.Arrebentou com a história.X-2 United é um filmaço!
É um karma que existirá sempre se considerarmos que é uma equipe com muitos integrantes.E muitos personagens interessantes que possibilitariam "n" formações.
E cada um tem a sua favorita.Inclusive os autores.
Eu considero X-Men First Class melhor que os "Avengers".Que tambem é um ótimo filme.Sem desmerecer.
Mas essa é minha opinião.:-/
Videocast: OmeleTV #199 | X-Men, Wolverine e a história dos games de corrida
Araújo (11/11/2012 10:02:56)
Velho, eu posso estar errado, pq faz muito tempo que li essas histórias, mas na época que saiu dias de um futuro esquecido, eu comprava tudo que saia nas bancas e era fãnzaço dos x-men, que aliás, eram meus personagens preferidos dos quadrinhos de heróis. E pelo que me lembro, dias é uma puta história de ficção e tal, realmente boa, mas é quase im spin-off, durou poucos números, ou foi só um especial que saiu, como disse não me lembro muito bem. Mas não me lembro de ser um arco enorme e que deu muito pano pra manga. Não mesmo.
Quanto ao filmes dos x-mens, eu quis dizer como cinema mesmo. Os melhores filmes de heróis em geral aliás, não só x-mens, estão longe de serem obras primas de cinema.
Videocast: OmeleTV #198 | Hobbit, Evil Dead e Frankenweenie
Araújo (03/11/2012 19:02:14)
Velhinhos, ri demais do bloco dos emails, hessel ateu e borgo "atraso eterno". fora o "foda-se vertigo, é tudo sempre a mesma resposta, sandman, hellblazer, blá, blá, blá". haahhahahahahaha.
Ah, e evil dead é clássico eterno, vejo até hoje. e "foda-se os remakes, é sempre a mesma coisa". hhahaha
Videocast: OmeleTV #197 | 007 Operação Skyfall, FIFA 13 e Homem de Ferro 3
Araújo (28/10/2012 21:26:30)
Programa razoável. Realmente, o forlani faz muita fácil. Foi visível o constrangimento dos dois sozinhos fazendo o programa. principalmente no final, no último frame, com o borgo olhando pra baixo e passando a mão no queixo, como que dizendo: "o que estou fazendo aqui? que merda de programa que eu fiz. Ainda bem que acabou". Sucesso no próximo rapazes.
Quanto ao filme do 007 vi o fime hoje.
Ccomeça muito bem, na adrenalina pura, tem altas referências a série clássica do 007, tiradas de bom humor e tal. Mas na metade do filme pra frente perde muito da sua força, vai ficando sem novidades, vira só um joguinho de gato e rato comum. E, fora que a gostosíssima bond girl morre de uma hora pra outra sem desenvolvimento nenhum e M morre!! Um filme que no começo achei que seria nota 10, no fim acabou com um 6 por aí.
Já quanto a um comentário abaixo sobre o novo estagiário Tiago, tenho de concordar e acrescentar: Poha!! Vcs me trocam uma beleza como a Carina por um estagiário que só dá bola fora, tem voz fina e é totalmente duvidoso quanto a vcs sabem o que??? Consertem isso daí!!!
Videocast: OmeleTV #197 | 007 Operação Skyfall, FIFA 13 e Homem de Ferro 3
Kota (28/10/2012 22:44:56)
Sobre o desagradável último parágrafo: não acrescentou em absolutamente nada, sem embasamento nenhum. Mas aquela coisa, tudo bem, gosto é algo pessoal. No entanto, é infeliz ver o quão preconceituoso vc foi, sendo que, acredito que nem conheça a pessoa. =)
Em relação ao programa, só tenho a dizer que foi mais um ótimo Omeletv, parabéns!
O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Araújo (28/10/2012 19:12:29)
Eu não concordo que foi melhor que o primeiro filme do raimi não. Mas concordo que o filme não é esse desastre todo não. Aliás , até achei bom. Ultimamente na internet está havendo uma choradeira desenfreada com relação a filmes, e jogos principalmente. A bem poucos anos atrás não tinha esse nível de choradeira. Eu queria saber que fenômeno é esse.
O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
André (28/10/2012 19:24:03)
Sempre houve reclamações, a internet diminuiu as distâncias e possibilitou que todos pudessem expressar suas opiniões. Quanto mais pessoas tem acesso, mais opiniões divergentes vão aparecer.
O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Lucas (28/10/2012 19:49:42)
O Homem-Aranha do Sam Raimi é um marco para o gênero de super-heróis no cinema, ainda me lembro quando assisti o filme no cinema, e o segundo filme também é sensacional. Nunca que esse reboot será melhor que esses dois do Raimi!
Caixa de Blu-rays reunirá oito filmes dirigidos e escritos por Quentin Tarantino
Araújo (27/10/2012 14:26:22)
Por falar em bluray, o box de star wars bd está a 179 a vista no submarino, mais barato que na amazon uk. seguidores da força, corram.
Caixa de Blu-rays reunirá oito filmes dirigidos e escritos por Quentin Tarantino
combosapiens (29/10/2012 08:00:29)
compra pra mim, depois te pago... kkkkkkk
Metal Hurlant Chronicles | Kelly Brook estrela a série de TV de Metal Pesado - veja trailer e imagens
Araújo (19/10/2012 23:21:07)
E a Drunna? vai pintar no pedaço também? he.
Metal Hurlant Chronicles | Kelly Brook estrela a série de TV de Metal Pesado - veja trailer e imagens
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (21/10/2012 22:11:47)
Druuna terá que ser em CGI. Simplesmente não existe mulher alguma com aquele coeficiente de gostosura...
Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Wagner (21/09/2012 23:43:30)
Curto demais Cidade das Sombras, pra mim um precursor de Matrix pouco lembrado nos dias de hoje.Há quem diga que Matrix foi "inspirado" em Cidade das Sombras (Matrix foi lançados dois anos depois).O fato que é que o seu clima noir é demais, e Jennifer Connelly tá muito linda nesse filme...
Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Araújo (22/09/2012 00:12:31)
em qual filme jennifer connelly não está linda?? mas o complicado é que sempre que penso nela só lembro da cena bunda com bunda de requiem for a dream. tenso..
Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Marcelo (23/09/2012 22:40:02)
Esse filme é sensacional! Concordo com vc.
E a Jenifer Connelly é mesmo sensacional. Está no meu top 10 das atrizes mais "êh lá em casa!" do cinema!
Sabiam que ela é casada com o Paul Bettany? Ele é aquele cara que só faz papeis de gente sinistra (Padre, o Código da Vinci, aquele sujeito que era o amigo do John Nash no "Uma Mente Brilhante"...)
Videocast: OmeleTV #192 | Chuck Jones, Dark City, dicas de leitura e apps
Araújo (24/09/2012 23:02:56)
Que gosto estranho tem a Jennifer hein. Mas não importa, o cara é sortudo. rs.
Dredd | Crítica
Araújo (24/09/2012 22:26:29)
Acabei de ver no cinema. Simplesmente fantástico. Um dos melhores filmes que vi esse ano. Ultra violencia em câmera super lenta e saturada. Personagens marcantes, trilha sonora foda. Me lembrou os estilos de Guy Pierce e Tarantino. Quase um faroeste moderno sem limites.
E a sala também estava vazia. Não sei se é por causa que é uma segunda feira, mas é uma pena. Tomara que no resultado final de bilheteria ,não fracasse, pq é um excelente filme
Bayonetta 2 será exclusivo para Wii U - veja o trailer
Araújo (15/09/2012 10:04:28)
O Bayoneta 1 eu tenho pro caixa e joguei um pouco mas não me agradou muito não. Aquele estilo espalhafatoso de influências japonesas nunca foi de meu agrado. E o jogo ficou encostado. E o engraçado é que esse anúncio do 2 exclusivo pra nintendo gerou uma choradeira sem tamanho pele rede afora.
Achei um exagero. Bayoneta pra mim, sempre foi um jogo comum, não era mainstrain. Considerado um excelente jogo por muitos, mas não tem nem de longe, carisma o suficiente pra carregar um console nas costas e gerar esse barulho todo.
Ainda não vai ser dessa vez que a nintendo vai me enganar, me convencendo a comprar um aparelho de tecnologia velha, travestida de nova. Vai ver ela aprendeu isso com a Aplle.
Bayonetta 2 será exclusivo para Wii U - veja o trailer
Arnaldo (16/09/2012 01:44:05)
Sem carisma??????????? Esse cara é Troll só pode!!!
Bayonetta 2 será exclusivo para Wii U - veja o trailer
Araújo (18/09/2012 19:26:04)
Cara, tá cheio de gente que não sabe interpretar texto por aqui hein. Eu falei que a personagem não tem carisma pra carregar um console nas costas, como por exemplo halo no xbox e god of war no ps3. Entendeu? Carisma no sentido de ter peso pra vender e chamar jogadores para consumir o console e o jogo. A personagem em si dentro do jogo, claro que tem carisma. O que deve ter tido de tetudo de mão cabeluda que comprou o jogo só por causa disso não deve estar escrito.
Sleeping Dogs | Crítica
Araújo (04/09/2012 20:27:01)
Velhos, tem muita gente reclamando que o staff do omelete está ficando chato.
Mas, na verdade quem está ficando chato é essa galera que acha que todo mundo tem de concordar com a opinião dele.Se o cara acha o jogo ótimo, qualquer crítico que achar o mesmo jogo somente bom é um "idiota chato".
E, segundo me consta, 3 ovos, em um universo de 5, classifica o jogo como bom certo? Eu acho que pra levar 4, ou seja, muito bom, falta alguma coisa não é não? Tem de justificar levar 4 ovos. E 5 então, que seria ótimo? Esse tem de ser reservado somente para os imperdíveis. Se o jogo é divertido, e cumpre seu papel, mas nada além disso, então ele é somente bom mesmo.
Pelo amor de Deus, essa audiência do omelete já foi mais bem discernida com as coisas. To começando a achar que o Borgo tem razão em algumas coisas.
Sleeping Dogs | Crítica
Davi Pereira (05/09/2012 13:52:41)
Cara, acho que desde que eu frequento o omelete eu concordo com o borgo em quase tudo, o borgo é rabugento, mas quem não é?
Sleeping Dogs | Crítica
Lademir (16/09/2012 15:48:27)
nossa flw ,flw e nao disse nada. esta desmerecendo os leitores eh isso? quem da nota nao sabe nada isso eh fato em qualquer lugar.e o q vc flw pelo q entendi nao condiz com nada. pois como flei quem da notas em tudo q eh lugar nunca sabe da historia completa do produto. (do jogo,filme etc) quem realmente entende sao os q usam os games,filmes etc esses sim podem dizer se o filme,jogo etc eh bom ou nao e como podem ver sleeping dogs merecem nao 5 ovos ridiculos desse omelete mas sim 10! realmente se vc nao jogou nao pode falar nem comentar aqui.alias nao sei pq comentou se nao jogou! deixe isso pra quem jogou blz. as missoes do jogo superam em muitas a do gta 4 por exemplo.nao eh so grafico ou nome tmb e sim diversao ja q eh um jogo.gta v tera q melhorar em muitas coisas q no 4 nao eram boas. mas mesmo assim foi um dos 2 unicos dei 10.alem do sleeping dogs eh claro.abrss e se liguem mais nos seus comentariso e cada um comenta mesmo o q quer. a nao ser q nao usado tal produto( jogos,filmes etc)
Sleeping Dogs | Crítica
Araújo (18/09/2012 19:20:53)
Não meu caro Ladimir, acho que vc que não entendeu o que eu quis dizer. Eu não estava comentando sobre esse jogo ou qualquer outro. Eu estava comentando sobre o fato das pessoas acharem uma critica ou uma nota ruim totalmente erradas simplesmente por não serem compatíveis com o essas mesmas pesssoa acharam do jogo. Exemplo, se vc acha que um jogo vale 10 e o crítica acha que vale 6, vc não concorda e acha que o cara é um incompetente e nem jogou o jogo. Esse tipo de opinião, pra mim é uma completa falta de noção do que é uma crítica. uma crítica é algo pessoal, da pessoa que faz, e de maneira alguma tem a obrigação de concordar com a opinião de outra pessoa sobre o objeto da crítica. é disso que to falando, e não se o jogo é bom ou ruim. ah, e esse negócio de falar, se não jogou o que tá fazendo aqui é de uma criancisse enorme. ve se cresce.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Araújo (16/09/2012 21:43:55)
ah, e só entrei de novo pra comentar um lance que percebi, quando li a galera falar do excesso de "tipo" que o Hessel fala. Rs. Realmente.
Mas o que eu percebi e fiquei com dó do Hessel, foi o tanto de vez que ele virou o pescoço pra mudar de câmera.
Velhos, até eu fiquei tonto. haha. Pelo amor de Deus, parem com isso. Não precisa ficar mudando de cãmera a cada segundo. sério. tinha hora que o Hessel virava o pescoço pra outra câmera em menos de um segundo. Putamerda, isso não pode estar certo!!
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Araújo (16/09/2012 13:09:18)
Bom, eu não falar nada sobre a Natália não, mas como tá gerando controvérsias nos comentários, vou dizer o que percebi:
Não sei se ela é formada em cinema, ou estuda cinema, ou algo na área de publicidade que abrange um pouco de cinema, mas ela mostrou sim, ter um pouco de conhecimento do assunto e achei que os comentários dela contribuíram para o assunto.
Agora, sobre presença de câmera ( não sei como se chama, mas peguei um paralelo a expressão "presença de palco", no caso de um músico, rs.). Ela não tem presença de câmera nenhuma!! Quando fala, fica olhando pro nada, pra cima, como se tivesse esnobando os telespectadores ou a própria câmera, e nem olha para os companheiros apresentadores ao lado. Mas eu acho que é vergonha ou falta de jeito mesmo. Esse tipo de comportamento dá a entender que ela não quer , realmente, estar alí. Não está a vontade, parece forçado. E quando alguém se comporta assim em frente às câmeras, transmite isso pro lado dos espectadores também. Quem assiste, fica agoniado, desconfortável, esperando que ela acabe de falar logo para que pare de sofrer. RS.
É isso Natália, falta presença de câmera, se soltar mais. Pegue umas aulas com suas colegas daí mesmo do omelete que resolve.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Willian (15/09/2012 11:24:43)
Vamos combinar...
Esse espaço de e-mails virou local preferido de quem quer aparecer e dar uma de "comedor". O espaço pra leitura de e-mails já foi muiiiito mais legal quando não tinha esses falsos comedores, que chatice, quero saber de vida sexual dos outros não!
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Araújo (15/09/2012 13:38:51)
Assino embaixo. Mas os caras fazem tudo por publicidade gratuita. Até dar nota alta pra resident evil 5.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Willian (15/09/2012 14:17:18)
Ai Érico me ajuda! eu tenho essas duas gurias pra comer e estou em dúvida... vai te f@#$%!
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Frank (15/09/2012 15:11:53)
E se não for o Érico, o Furlani ou o Hessel responde. Virou marca do programa, o que não é nada bom.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Frank (15/09/2012 15:22:24)
Araujo, a questão de Resident Evil foi gratuita mesmo? Sei não. Agora esses emails mequetrefes eu concordo com voce.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Orlando (17/09/2012 23:29:11)
Endosso as vozes contra esses emails de merda. Francamente, coisa chata, sem graça e rumando ladeira abaixo para o apelativo total.
Esse último emai dessa lesada aí falando de sexo a três foi uma das coisas mais imbecis que eu já ouvi num omeletv... e olha que já ouvi muita coisa imbecil aqui.
Enfim, tomara que vá pro limbo de uma vez essa besteira.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Idevã (15/09/2012 08:44:25)
O desenho do batman ta perfeito. 90% idêntico a HQ. O forlani nem lembrava da cena do policial velho e o novo na HQ. "agora vamos ver um show!", Qd eu vi essa cena no cavaleiro das trevas ressurge lembrei na hora. Uma das cenas clássicas da HQ.
E a robin ta perfeita, ta no tamanho certo, é só comparar ela ao lado batman. A mão dele é gigante perto dela. Então pra ela ser menor do que isso, só se fosse um bebê ou a "mulher-formiga", rs.
Tô louco pra ver a segunda parte com o Coringa e o super-homem..
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Araújo (15/09/2012 13:37:16)
Concordo em tudo contigo. O Forlani não lembra de nada mesmo da hq. E eu tbm lembrei na hora que a cena dos policiais no filme era a mesma da hq.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Roncaratti (15/09/2012 03:21:52)
E aí pessoal! Primeiramente, gostaria de dizer, o quanto vocês me fizeram rir, com esse desenho do Batman colando o cartaz do próprio filme na lista dos melhores. Segundamente, essa iniciativa de vocês de divulgar essa lista foi fora de série, garanto que muita gente que acessa o site nunca assistiu a nenhum desses filmes. E concordo com a Natália que agente se sente ignorante quando percebe a infinidade de filmes antigos bons que ainda não conseguiu assistir. E finalmente, concordo com os leitores que ficar dando espaço pra esses adolescentes de hoje, essas criaturas atormentadas, já encheu o saco. Será que são problemas reais, ou só vontade de aparecer? Eu me lembro que minhas únicas preocupações na adolescência eram, em quem eu ia bater no final da aula, e se o preço da ficha de fliperama ia subir...
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Araújo (15/09/2012 13:35:32)
ahaha, eu tbm tinha essas mesmas preocupações na adolêscencia. Em quem eu ia chutar a bunda correndo em volta da escola e ter dinheiro pra ficha de fliperama. rs. bons tempos.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Orlando (15/09/2012 01:16:53)
Quero ver o dia que o Facebook for um orkut da vida, ou seja, uma latrina virtual e ninguém mais acessar, aí vão migrar a área de comnentários para onde? Google+? Outra rede?
Se é para mudar, uso algo como o Disqus, por exemplo, lá pode logar pelo Face, Twitter e outras coisas, acho mais vantagem porque se atrelar a redes sociais é ter que mudar depois de algum tempo, porque vai ser questão de tempo até o facebook virar só mais uma rede, pois taí o Orkut e daqui com mais um tempo o próprio twitter para provar isso.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Araújo (15/09/2012 13:28:43)
Velho, o orkut tá uma maravilha depois da debandada da manada para o face. pelo amor de Deus, fiquem na verdadeira latrina virtual, que é o facebook. Uma imagenzinha com frase de efeito atrás da outra. É isso que a molecada fica fazendo o dia inteiro. Fiquem por lá.
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Wagner (15/09/2012 22:42:13)
Araújo concordo com você, o Face é uma grande lixeira virtual, tem todo tipo de porcaria, só uso pra contato profissional (bate-papo com algum contato) mas cada vez que entro fico com vergonha alheia dado o tipo de coisa que essa galera acha "relevante"...
Videocast: OmeleTV #191 | Os Melhores Filmes de Todos os Tempos
Orlando (15/09/2012 23:42:21)
Concordo com vocês, o Facebook não vai ser uma latrina virtual, já é uma latrina virtual.
A bem da verdade poderiam era abolir logo a área de comentários do site de uma vez por todas, já que ela nunca foi usada para interação entre nós leitores e o pessoal do Omelete.
Todos os assuntos são puxados dos emails e das redes sociais, nunca uma pergunta é respondida aqui nos comentários.
Colocar ordem? E desde quando retardado vai se intimidar em falar asneiras aqui só por causa do Facebook?
Achei essa ideia de migar a aárea de comentários para o FB uma perda de tempo pelos motivos que já expus.
Ainda preferiria algo como o Disqus que permite usar inclusive o perfil do face para comentários entre outros.
Entendo isso como a boa e velha jogada de marketing, como a manada está toda no face, concetrase um monte de coisas lá, mas repito, depois a modinha via passar e vão ter que migrar os comentários para outro lugar quando a manada debandar do face.
Mas não adianta nada a gente reclamar, a mudança é inevitável... infelizmente
Resident Evil 5 - Retribuição | Crítica
Araújo (15/09/2012 00:27:20)
Acabei de ver o filme no cinema e não concordo com essa cena não. Filme ruim demais, exagerado sem dó. Parece aqueles filmes toscos dos anos 80 tipo streth fighter , só que com tecnologia atual. Fujam dessa bomba. O Hessel deve tá trolando , não é possível. Rs. Mas é só minha opinião.
Tomb Raider ganha vídeo de 13 minutos
Bruno (04/09/2012 22:17:20)
Cara, eu não sei se esse jogo vai ter multiplayer, mas se tiver...esse ambiente, esse clima, só me lembrou o filme "jogos vorazes". Bem que se tiver um multiplayer poderia ser nesse esquema: um caçando o outro, usando o ambiente, tanto como arma(não esquecendo o arco e flecha), quanto para se esconder...seria d+!!
Tomb Raider ganha vídeo de 13 minutos
Araújo (04/09/2012 23:02:10)
Velho, eu sou um gamer velho, tipo o Erico, que até hoje não se adaptou ao multiplayer dos jogos de tiro.
eu sonho com o dia de jogar um multiplayer em modo stalth total. sem hackers, só no seu instinto.
o que nos afasta do multiplayer são os viciados que, antes mesmo de vc entrar a primeira vez, já são viciados. isso desistimula demais a jogar on line. como vc vai lutar contra os viciados??? se tornado mais viciados que eles ainda?
sorry, nós temos mais o que fazer da vida. então, geração multi, se esbaldem se tiver multi. nós, que queremos só nos divertir com uma diversão sadia, ficaremos na campanha e na espera de novos jogos, novas ips. se tiver.
e que o futuro dos jogos nos tirem de casa, e não nos mantenha mais nela.(difícil hein).
Tomb Raider ganha vídeo de 13 minutos
Bruno (04/09/2012 23:26:02)
Araújo,
É exatamente este tipo de multiplayer que me chama a atenção, sou "jogador velho" no sentido de que desde pequeno jogo em video game, desde o megadrive(mas pouco me lembro desse). De idade ainda me considero novo :)
Não sou da geração do multiplayer, e não sou nenhum viciado, apenas jogador casual. Mas ultimamente tenho dado umas jogadas no modo online. Então, entendo muito bem o que você diz. Realmente, a maioria dos jogos que possuem serviços online, são jogos de tiro(em que há mais pessoas que parecem viver só pra isso), me lembro quando tentei jogar CS uma vez e não podia sair de trás da parede que levava um tiro e morria, desisti na hora de jogar. Por isso gosto de jogar jogos do tipo assassins creed em que você tem que jogar o mais silencioso possível, pra ganhar mais pontos(pelo menos é assim que eu tento jogar e imagino que foi assim que a Ubisoft pensou quando criou esse multiplayer) e sempre que o grupo não joga direito eu já saio logo, não tenho paciência.
Logo o que pensei quando dei essa ideia no jogo Tomb Raider, imaginei exatamente assim: jogar no modo stelth o máximo possível, como no filme "Jogos Vorazes".
Eu gosto de jogos que faz o cara pensar numa estratégia e não sair atirando pra todo lado.
Tomb Raider ganha vídeo de 13 minutos
Bruno (04/09/2012 23:45:45)
"sorry, nós temos mais o que fazer da vida. então, geração multi, se esbaldem se tiver multi. nós, que queremos só nos divertir com uma diversão sadia, ficaremos na campanha e na espera de novos jogos, novas ips. se tiver.
e que o futuro dos jogos nos tirem de casa, e não nos mantenha mais nela.(difícil hein)."
Você se diz velho, mas com esse pensamente generalizado...
Eu apenas dei uma ideia. Como disse: gosto do multiplayer, mas não sou nenhum viciado, assim como muitas pessoas que jogam online e nem por isso deixam de sair com a namorada, esposa, família e etc.
Com esse seu comentário, peço desculpas se interpretei errado, mas me pareceu que você foi preconceituoso, não só comigo mas com todos os que se encaixam nos tipos citados.
Tomb Raider ganha vídeo de 13 minutos
Araújo (09/09/2012 20:23:15)
Acho que eu escolhi mal as palavras e fui meio agressivo. Peço desculpas por isso.
Mas o que eu quis dizer foi simplesmente a questão de que hoje parece que o modo multiplayer se tornou a principal parte de uma game, a tal ponto, de se não tiver a parte multi, algumas pessoas, a maioria jogadores dessa geração, já taxam o jogo como incompleto ou até mesmo desmerecedor de ser jogado.
É só com esse pensamento contemporâneo que não concordo e pouco me importo com ele pra dar valor a um game. Minha opinião é claro.
Tomb Raider ganha vídeo de 13 minutos
Araújo (04/09/2012 21:25:14)
Mas, depois de ver o vídeo , me deu a impressão de que, não querendo ser chato, os gráficos deu uma decaída do que foi mostrado anteriormente.
Não deu essa impressão a vcs? Ou talvez seja efeito dos trailers de the last of us, beyond, e por último, Metal Gear Solid Ground Zerous. Sei lá.
Mas, pra finalizar, de onde diabos ela tira as flechas pra atirar nos bichos? Por um acaso aquele arco foi o Mestre dos Magos que deu pra ela??
Tomb Raider ganha vídeo de 13 minutos
Bruno (04/09/2012 22:11:58)
É, em comparação com a demo mostrada na E3 eu achei até que melhorou, mas em comparação com aquela cutscene que vimos logo quando anunciaram o jogo dela no navio se olhando no espelho e tal, decaiu um bocado mesmo. Mas é assim mesmo né, infelizmente na hora de apresentar o game eles colocam um nível gráfico espantoso de bonito, mas não vemos isso ainda nos consoles, não sei se porque ainda não suportam ou se simplesmente não querem ou não tem grana pra isso!
Tomb Raider ganha vídeo de 13 minutos
Araújo (04/09/2012 20:29:47)
É impressão minha, ou março do ano que vem está recheado de lançamentos promissores?
Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo | Crítica
Araújo (03/09/2012 22:48:04)
Acabei de ver. Muito bom mesmo. Como o Erico disse, em tempos como os atuais, é revigorante ver um filme desses. E é melhor ainda da maneira que vi. Nem sabia que existia. Simplesmente cheguei no cinema, fui vendo o que estava em cartaz no horário próximo do momento e escolhi ele. Bela surpresa. Preciso fazer isso mais vezes.