São Paulo, SP
Only Lovers Left Alive | Filme de vampiro com Tom Hiddleston ganha clipes [ATUALIZADO]
Carlos (14/05/2013 18:26:14)
o Tom Hiddleston no primeiro clipe ta a cara do Sandman
Only Lovers Left Alive | Filme de vampiro com Tom Hiddleston ganha clipes [ATUALIZADO]
Silver Surfer (20/05/2013 19:11:59)
Putz! Arrepiei agora imaginando que fosse o Morpheus no início da cena!
Mas prefiro que Sandman nunca vire filme... nenhum filme de duas horas conseguiria captar a grandiosidade da obra.
Only Lovers Left Alive | Filme de vampiro com Tom Hiddleston ganha clipes [ATUALIZADO]
Aline (20/05/2013 21:32:24)
Sime a Tilda também, só que como Daniel Hall.
X-Men: Days of Future Past | Veja Jennifer Lawrence como Mística no set
Silver Surfer (20/05/2013 19:05:50)
Eu me divirto com esse povo! Quando divulgaram as primeiras fotos da Jeniffer Lawrence como Mística no primeiro First Class, o povo caiu matando, chamando a menina de testuda e cara de bolacha Traquinas. Agora ela é linda e gostosa!
Prevejo que os mesmos nerds que agora metem o pau na nova Mary Jane chamando-a de feia e baranga irão chamá-la de bonita e gostosa daqui a dois anos!
X-Men: Days of Future Past | Veja Jennifer Lawrence como Mística no set
Ale Marques (20/05/2013 20:01:27)
hehehe verdade!
Isso é falta de pepekas, pra esses nerds tetudos! kkkkkkkkkkk
X-Men: Days of Future Past | Veja Jennifer Lawrence como Mística no set
Cristiano (20/05/2013 21:07:20)
Aquela Mary Jane so nascendo denovo.
X-Men: Days of Future Past | Veja Jennifer Lawrence como Mística no set
Anderson (21/05/2013 09:25:34)
De onde estão vindo essas minas-trakina????
Game of Thrones | Assista aos comerciais da terceira temporada
Losovoi (20/05/2013 13:04:18)
Eu li os livros e por isso não gosto tanto do seriado, tanto que parei no meio da segunda temporada. Tirando o ajuste de idades, não gosto das alterações no texto original. Fica minha sugestão, leiam os livros, a história é bem melhor! O seriado é um tremendo anti-clímax.
Game of Thrones | Assista aos comerciais da terceira temporada
Mr. O'Clock (20/05/2013 15:48:20)
Concordo. Vejo esses mesmos detalhes.
Game of Thrones | Assista aos comerciais da terceira temporada
Silver Surfer (20/05/2013 16:08:47)
Losovoi, os livros realmente não têm comparação, recomendo a todos lê-los.
A segunda temporada realmente foi ruim, a maioria das alterações foram mal conduzidas. Mas a terceira temporada retomou o ritmo da primeira e está muito boa! Claro que sempre há alterações do texto original, mas não estão incomodando tanto.
X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
francisco carlos (14/05/2013 08:05:00)
Quando vi a chamada, achei is ser o Wolverine de uniforme...mas acho que tá no contrato do Jackman NUNCA usar um uniforme que LEMBRE os da HQ.Que pena.Só espero que esse filme não seja focado no Wolverine.O legal do Fisrt Class foi a interação entre Magneto e Xavier.Mas acho que esta ficando com cara de continuação do X-Men 3 O Confronto Final.
X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Francis (14/05/2013 08:33:31)
A resposta mais obvia para ele nunca ter colocado o uniforme clássico...
http://i.imgur.com/GzHsAv3.jpg
ou uma adaptação que lembre pelo menos...
http://i12.photobucket.com/albums/a225/Random490/X-menWolverine.jpg
http://fc01.deviantart.net/fs50/f/2009/258/e/5/Real_Wolverine_by_ALilZeker.jpg
Eh, acho que o Logam combina mais com essa jaqueta de couro em, acho que impõe mais respeito, que uma fantasia de banana.
X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Pablo (14/05/2013 10:01:00)
Com certeza a equipe de design conseguiria montar um uniforme especial que parecesse mais com os da HQ. Vide First Class!!!
X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Silver Surfer (14/05/2013 12:39:55)
Concordo com o Francis! Sempre achei o uniforme clássico do Wolverine a coisa mais ridícula do mundo. O uniforme marrom é menos pior, mas faz todo sentido que o Logan, com a sua personalidade rebelde, se recuse a usar qualquer tipo de uniforme, ainda mais um com máscara e collant amarelo.
A Liga Extraordinária | Álbum inédito, The Black Dossier, vai sair no Brasil
Ale (28/03/2013 18:13:26)
ATÉ QUE ENFIM...algo que não seja para agradar minorias ( gays, latinos, lesbicas, homo, negros e indios beijando-se ou virando novos alter egos de herois ) ou com o óbvio ( morte de personagem, ressucitação , tomanda de mente e viagem no tempo ).
QUADRINHOS com uma BOA historia com começo meio e fim e com persoangens...puramente isso !
AINDA tenho esperanças !
A Liga Extraordinária | Álbum inédito, The Black Dossier, vai sair no Brasil
Felipe (28/03/2013 18:39:22)
E aí leitores do bem do Omelete?
Conto pro Ale aí em cima que um dos personagens do Black Dossier é o/a transsexual Orlando, que é inclusive protagonista de cenas de sexo com homens e mulheres?
Ou deixo ele em paz no mundinho de ilusões preconceituosas dele?
Vocês decidem.
A Liga Extraordinária | Álbum inédito, The Black Dossier, vai sair no Brasil
A.A.P (28/03/2013 19:47:24)
deixa ele mano...obviamente so conhece a graphic por viu ALAN MOORE como nome do autor
A Liga Extraordinária | Álbum inédito, The Black Dossier, vai sair no Brasil
Silver Surfer (29/03/2013 00:22:03)
Coitado, deixa ele achando que conhece a obra do Alan Moore!
A Liga Extraordinária | Álbum inédito, The Black Dossier, vai sair no Brasil
Ale (29/03/2013 02:36:05)
Sim senhores, faço menção da única e maravilhosa escrita por MOORE...a que deu origem ao filme...preconceito ou mundinho , cada um tem o seu, gosto de quadrinhos com seus personagens com são...Os novos que sejam bem vindos de que classe for...agora se vcs sao politicamente perfeitos e abertos a tudo..leiam Marvel e DC e suas sagas interminaveis de 38 capitulos...depois me contem oque acharam...sou da era de ouro dos quadrinhos e nao do " marketing"
A Liga Extraordinária | Álbum inédito, The Black Dossier, vai sair no Brasil
luciano (29/03/2013 07:42:16)
Comenntario destinado ao Felipe, que respondeu primeiro o comentario do Ale.
Caros leitores do omelete. Devo informar ao desinformado do Felipe que Orlando nao e transsexual como ele afirma? E sim uma pessoa que sofreu uma maldiçao da imortalidade e que, de tempos em tempos ele troca de sexo naturalmente??? Isso e bem diferente de um transsexual que troca por meios clinicos e nao fica 100%
Se for pra trollar o comentário alheio, trolle direito
A Liga Extraordinária | Álbum inédito, The Black Dossier, vai sair no Brasil
Felipe (29/03/2013 18:20:28)
Transsexual é qualquer pessoa que troca de sexo, Luciano. Considerando que Orlando é usado por Alan Moore justamente para ilustrar questões de diversidade de gênero, e que essa foi a motivação para criação do personagem por Virginia Woolf, mantenho que meu comentário original está correto.
A Liga Extraordinária | Álbum inédito, The Black Dossier, vai sair no Brasil
Orlando (30/03/2013 17:29:09)
alguém informe o caríssimo amigo Ale que Alan Moore insere em várias de suas histórias a questão do sexo hetero e homo sem nenhuma distinção
vide 'lost girls' como exemplo.
vai falar algo, fale com um pouco mais de propriedade para não passar por antipático querendo ser conhecer de um autor do qual você realmente não é um conhecedor só porque ele é famoso.
A Liga Extraordinária | Álbum inédito, The Black Dossier, vai sair no Brasil
Orlando (30/03/2013 17:37:45)
a propósito, Virginia Woolf, criadora do imortal Orlando, era lésbica, foi casada e mãe independente disso.
apesar de muitas vezes ser taxado de antipático por isso, sempre insisto para que esses jovens nerds se informem de verdade e conheçam mais sobre Literatura
Antes da Meia-Noite | Sai o trailer da continuação de Antes do Pôr do Sol
Silver Surfer (28/03/2013 22:54:00)
UOL, dá pra mudar pra um player que preste e, principalmente, rode em iPhone e iPad? Player baseado em flash não dá! Cansei de ver um espaço em branco em vez do vídeo nas páginas do Omelete...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Silver Surfer (26/02/2013 21:34:19)
É, realmente, essa nova Mary Jane é mesmo muito feia!
Olha que baranga:
http://www.fiqueligado.com.br/public/images/uploads/postsconteudo/rafael/shailene-woodly-2.jpg
Olha que corpo hor-ro-ro-so:
http://photos.posh24.com/p/914679/z/khloe_kardashian/shailene_woodley_daren_kagas.jpg
Como podem ter escolhido alguém tão hedionda para interpretar a MJ?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Gregory (26/02/2013 21:40:03)
Que isso!! Fiquei doido na Segunda foto.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
felipe (26/02/2013 21:41:16)
acho ela gata =)
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
josué (26/02/2013 21:41:43)
nossa mt feia,mais feia do q pé com joanete
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
felipe (26/02/2013 21:42:28)
boa ironia
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Tyler Durden (26/02/2013 21:43:10)
Ela é linda, não é uma Dunst, mas mesmo assim é linda. Errado tá o filme todo, a atriz é linda.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Kevin (27/02/2013 07:58:55)
silver isso foi ironico?
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Renan (28/02/2013 18:57:13)
Pra vocês verem a diferença entre "com maquiagem" e "sem maquiagem".
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Silver Surfer (26/02/2013 19:00:15)
Até parece que esse bando de nerd espinhento só fica com modelo! A maioria só conhece mulher photoshopada da internet e das revistas!
É a mesma turma que chamou a Jennifer Lawrence de gorda, testuda, bolacha traquinas pra baixo quando ela foi escalada como a Mística em First Class. E agora todo mundo acha ela linda!
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Felippe (26/02/2013 22:51:05)
kkkkkkkkk. boa cara , esse povo que fala mal de uma mulher sem maquiagem , provavelmente nunca viu uma xereca ao vivo .. acostumado em ver mulheres digitais de games e nesses sites pornos com photoshop .. vão procurar uma mulher de verdade pessoal, garanto que ela pode ter varios defeitos , mais é muito melhor que essa do computador
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Marcos (27/02/2013 00:09:02)
Silver Surfer, disse tudo, opiniões do tipo a gente nem deve levar em conta.
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Mikhael (26/02/2013 17:16:00)
Me desculpe mas não parece a MJ...
Já a Emma Stone sim parece com a MJ, ela é ruiva de verdade e tem os olhos claros(ou seja poderia até ser a Bat-girl),e transformam ela em loura falsa...
Desculpe mas para mim continua um lixo essa produção...
O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Silver Surfer (26/02/2013 17:26:46)
Cara, a própria Emma Stone disse que, apesar dela aparecer ruiva em vários filmes, ela é loira natural!
Quanto à MJ, na foto realmente ela parece meio sem gracinha mesmo, mas a intenção talvez seja fazer uma MJ mais nova e sem gracinha, parecida com a MJ do Universo Ultimate, em vez da MJ modelo-sexy-gostosa do Universo 616.
De qualquer forma, nunca gostei da MJ do universo 616. Sempre a achei vazia, fútil e muito nada a ver com o Peter. Mas também não cheguei a pegar muito a fase da Gwen... pra mim a parceira ideal pro Peter é a Gata Negra! Pena que ela é muito cópia da Mulher Gato...
Guardiões da Galáxia | Jason Momoa será Drax, o Destruidor
Douglas (15/02/2013 19:49:02)
O Novo filme do Conan não foi ruim, é porque não foram com a cara dele mesmo e a a maioria é fanboy do Arnold, confesso que sou também, mas o Arnold está quase com 70 anos.
Com relação a ele no elenco eu acho uma boa porque o cara é forte e também acho ele um bom ator.
Guardiões da Galáxia | Jason Momoa será Drax, o Destruidor
Silver Surfer (15/02/2013 20:07:31)
O novo filme do Conan foi um lixo. FATO. Mas não por causa do Momoa, que não é mau ator e fez um ótimo trabalho como Khal Drogo. O Conan do Momoa é muito mais fiel aos quadrinhos do que o Conan bombadão, burro e monossilábico do Arnold. O problema é que todo o resto, nesse filme novo, é péssimo: roteiro, direção, figurino, trilha sonora, tudo! Desse jeito não tem ator que salve um filme!
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Erickson (14/02/2013 15:35:38)
Não entendi os ativistas homossexuais. Qual a relação do preconceito do roteirista com sua obra? Desde que ele não se utilize do personagem e dos personagens da hq para disseminar o ódio sexual, ele não está fazendo nada.
Pior é ver que os ativistas protestaram contra o roteirista ANTES dele publicar alguma coisa, como se estivesse prevendo que o cara iria utilizar de sua opinião pessoal para fazer seu trabalho.
Alguém aqui já leu Os Irmãos Karamazov?
O autor propôs um diálogo imaginário entre um ateu convicto e um outro indivíduo religioso fervoroso e dentro de uma mesma obra ele mostrou argumentos importantes para a defesa das ideias de ambos personagens! Ou seja, se Dostoiévski era Ateu ou religioso, isso não influenciou na produção de sua obra, ele lidou com os dois lados! E de forma incrível!
Porque esse roteirista iria deixar seus pensamentos á respeito do homossexualismo, influenciar sua obra? Porque os homossexuais iriam "bater de frente" coma editora, pedindo que demitam o funcionário, somente porque ele pensa diferente??
Sou Ateu convicto e trabalho numa escola que tem um forte alicerce cristão. Sou um dos melhores funcionários de meu setor, meus pensamentos alguma vez atrapalharam meu trabalho? Alguma vez recebi alguma reclamação por pensar diferente do RESTO da empresa? NÃO!
Isso se chama profissionalismo! Coisa que os ativistas homossexuais só saberiam se o roteirista tem, ou não, DEPOIS que ele publicasse algo, não antes.
E os argumentos dos que defendem esses ativistas são no mínimo, ignorantes.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Christian (14/02/2013 15:50:30)
Um "indivíduo religioso" nessa obra do Dostoiévski ele mesmo chamou de "O Grande Inquisidor".
O Grande Inquisidor põe os interesses da Igreja na frente da busca da verdade.
Ele oprime. Dostoiévski tinha uma opinião bem clara sobre quais papéis eram desempenhados, e quem oprimia quem.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
((ADRIANO)) (14/02/2013 16:11:37)
Você não pode comparar uma crença ou não crença com a magnitude de discriminar uma característica física de um ser humano.
(sou ateu também...)
De proclamar discursos de ódio em prol da eliminação dos direitos do outro.
De falar em derrubar o governo , como se essa igualdade lhe sacrificasse algum direito.
Ele tem um forte discurso de ódio e intolerância, e isso atualmente está sendo xingado de opinião e liberdade de expressão, de tanto que a homofobia e o "direito" de ser homofóbico está arraigado nas pessoas.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Silver Surfer (14/02/2013 16:14:57)
Cara, não entendi por que te negativaram. Concordo 100% com o que você disse. Sou totalmente a favor do casamento civil homossexual e apoio seus direitos, mas também acho errado discriminarem um autor e pedirem sua cabeça por causa de suas opiniões particulares, por mais escrotas que elas sejam. Se ele tivesse usado o Superman para veicular um discurso homofóbico ou preconceituoso, seria outra história.
Algo mais ou menos parecido aconteceu aqui no Brasil com o Rafinha Bastos. Achei que ele foi muito infeliz na piada e, particularmente, não gosto do trabalho dele, mas mesmo assim considero no mínimo exagerada a condenação e o ostracismo que a mídia impôs sobre o humorista.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Erickson (14/02/2013 16:47:03)
@Christian
Você não entendeu o que eu quis dizer. Eu disse que um autor foi capaz de mostrar muito bem dois pontos de vista totalmente distintos, ainda que ele só concordasse somente em um dos lados. Então porque um roteirista não seria capaz de trabalhar com temas polêmicos, ainda que ele mesmo não concordasse com aquilo? Ele seria tolo ao ponto de se utilizar desse tipo de mídia para fazer propagandas anti-homossexuais? A DC permitira algo assim numa revista do Super? NÃO, é óbvio que isso não aconteceria. E se isso não aconteceria, porque os ativistas homossexuais atacariam um roteiristas por um trabalho que ele não executou ainda?
Eles teriam direito de reclamar de algo que ele fez na revista, e não do que ele pensa, essa é a grande questão do real merecimento dele estar trabalhando na DC.
@Adriano
Ele tem um discurso sim, de intolerância com os homossexuais mas o que eu coloquei em questão é se ele usa desse discurso ou não em seu trabalho. Se ele não usa, porque não poderia exercer sua profissão? Porque os ativistas homossexuais se sentiriam incomodados com isso?
Se a opinião pessoal dele, homofóbica ou não, não influencia seu talento de roteirista, porque diabos os ativistas teriam o direito de boicotarem a escolha do cara?
E pior, por algo que ainda NÃO FOI FEITO! Isso é que é o cúmulo.
Eu não sou homofóbico, meu melhor amigo é gay, já namorei garotas bissexuais, um grande círculo de amizade que tenho são de homossexuais, não vejo razão para discriminar ninguém, pois da mesma forma que a opção sexual de um indivíduo não influenciaria na qualidade de seu trabalho, o mesmo pode-se dizer de um homofóbico, que não usa de seu trabalho para disseminar seus pensamentos.
O cara pode pensar o que for, fazendo seu trabalho sem contaminar com suas idéias, NÃO HÁ RAZÃO ALGUMA para a DC comics demitir o cara, e não HÁ RAZÃO ALGUMA para homossexual nenhum criticar o trabalho de um roteirista que SEQUER ESCREVEU a história ainda.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Christian (14/02/2013 17:04:05)
Diga-me, Erickson:
você seria favorável, digamos, logo depois da Segunda Guerra mundial, a contratar cientistas nazistas se eles não abrissem a boca sobre suas opiniões e trabalhassem no que sabiam?
Pesquise o Scott Card. Ele não é um camarada que, ainda que preconceituoso como o povo aqui, mantém sua opinião para si.
É um fanático religioso e ativista enfático contra homossexuais. Não é sequer contra os direitos deles, é contra a própria existência deles.
Apóia enfaticamente, como o pessoal faz sem mediação alguma no Omelete, o ódio anti-homossexual.
Fãs fazem campanha contra roteirista homofóbico em HQ do Superman
Erickson (14/02/2013 17:41:56)
Christian, entendo seu pensamento, mas ainda assim, o considero extremista demais. Seu exemplo também não faz muito sentido pra mim, afinal, um cientista exerce uma função de um peso maior do que um roteirista. O foco de meus comentários é na vida profissional do cara, não de sua vida pessoal e de suas opiniões. Ele está tremendamente errado em pensar dessa forma, mas se eu não concordo com ele, devo persegui-lo e até tentar impedi-lo de trabalhar????????? Não estaria EU sendo tão extremista e perseguidor quanto aquele que eu acuso?
Entendo seu ponto de vista, embora eu não concorde. Perseguir alguém por esta pessoa pensar diferente de mim, é tão errado quanto os atos preconceituosos dessa mesma pessoa.
Não vejo razão para perseguir o roteirista em seu ambiente de trabalho somente porque eu o odeio.
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Ale (26/01/2013 16:36:59)
..ANTES QUE ME CHAMEM DE PRECONCEITUOSO...
1) Alguém pediu aos criadores dos personagens para fazer isso ?
2) Já que quer agradar minorias, porque não ajustarmos isso apra a cabar com a FOME no mundo em primeiro lugar ?
3) DILMA já oficializou até casamento GAY para quê mais " movimentos"...?
4) Já que o " movimento GAY" gasta dinheiro com isso, que tal acabar com o analfabetismo com seus movimentos ?
5) Ignoro solenemente o ato e repudio qualquer manifestação que se vale de personagens que fizeram e passaram por gerações ser atualmente, abusadas para tal fim.
NADA JUSTIFICA !...REPUDIO !
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Silver Surfer (26/01/2013 18:54:13)
Como o próprio Erico Borgo falou no OmeleTV, o povo não perde tempo nem lendo a matéria e já sai escrevendo merda! O que diabos uma manifestação na França te a ver com a Dilma???
E mesmo se tivesse... desde quando a Dilma oficializou a união civil homoafetiva no Brasil? Ao que eu saiba, só há um aprovação por parte do STJ. Há também um projeto que foi aprovado no Senado e ainda está em tramitação. Pesquise um pouco antes de escrever sobre o que não sabe!
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Sebastian (26/01/2013 20:47:34)
Castiel você foi impecável! Parabéns!!!
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Ale (27/01/2013 22:54:39)
VEJO QUE O SILVER SURFER ai quis defender a gayzada de forma politizada e esqueceu que é LEI CASAMENTO DE GAYS esta legalizado , meu parceiro...nao so isso como programas de radi oe TV abertos com a tematica estao legalizadas, MUNDO MIX da CBN por exemplo...quem anda falando merda aqui é VC... enao esqueça que BORGO ganha dinehrio para colocar essas bostas aqui para pessoas como vc intervirem e achando -se politizadas falam mais merdas ainda.
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Castiel (26/01/2013 17:51:51)
Aliás, acho engraçado o tamanho da neurose de certos homofóbicos aqui.
A neurose é tanta, que chegam até a policiar os comentários pró-homossexuais, ficando de plantão na página (um comentário meu de 5 minutos atrás já tem 4 negativações).
Ou seja, o nível de recalque desse povo é tão grande, que eles ficam com a página aberta, só esperando para dar negativações, e sequer respondem os comentários (por falta de argumento e capacidade mesmo).
E depois ainda dizem que não são ''homofóbicos''... Pra mim isso é um caso psicológico grave!
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Silver Surfer (26/01/2013 18:46:31)
Concordo totalmente, Castiel! Como são incapazes de argumentar racionalmente ou, pelo menos, de tentar compreender o ponto de vista do outro e estabelecer um diálogo, negativam qualquer opinião contrária às suas ideias.
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Silver Surfer (26/01/2013 17:42:13)
Incrível o nível de intolerância e preconceito da comunidade "nerd". Isso porque nós nerds sabemos muito bem o que é ser alvo de preconceito e mesmo violência por causa dos nossos gostos, tendências e comportamentos. Como eu já disse em outra ocasião, a molecada adora X-Men mas não é capaz de ler nas entrelinhas a mensagem que uma HQ traz. Aliás a capacidade de ser compreender e pensar um texto ou uma imagem está cada vez se perdendo mais.
O pessoal aqui está tratando os personagens de quadrinhos como "sagrados". É curioso: se os homossexuais pegam um personagem hetero e transformam em homossexual, todo mundo acha errado. Mas se criam um personagem homossexual um monte de gente também protesta, dizendo que é "jogada de marketing", "ditadura homossexual".
Sim, eu concordo que toda militância é um pouco chata, um pouco radical, provocativa. Muitas vezes acaba tentando chocar para defender suas ideias. Mas não haveria necessidade dos homossexuais, dos negros, das mulheres, se unirem em militância, se houvesse aceitação e acolhimento dessas minorias por parte da nossa sociedade.
Quantos personagens de quadrinhos gays vemos por aí? Quantos gays existem nas novelas, nos filmes, nas séries, que não sejam estereotipados ou que sofram algum destino violento?
Ano passado eu estava passeando com a minha esposa no Shopping Frei Caneca às vésperas do Dia dos Namorados. Pra quem não conhece, o Frei Caneca é certamente um dos shoppings com maior público homossexual de São Paulo. Aí eu reparei que, embora o shopping estivesse todo decorado com cartazes e publicidade do Dia dos Namorados, todos, absolutamente todos, os anúncios eram de casais heteros! Não é absurdo? O shopping com maior público homossexual de São Paulo, talvez do país, simplesmente ignora completamente o seu público?
O homossexual, dessa forma, não se vê representado na publicidade, na TV, no cinema, nos quadrinhos, na política, na religião. E quando ele protesta por isso, exigindo o mínimo (que seus direitos civis sejam garantidos e respeitados) vem um monte de nerd homofóbico boçal aqui e reclama!
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Castiel (26/01/2013 17:57:07)
Cara, bato palmas para o seu comentário!
No final, alguns nerds que um dia já sofreram de preconceito na sociedade, hoje agem como instrumento de preconceito. Triste isso...
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Fabio (26/01/2013 21:05:00)
Vc é a favor de qualquer tipo de publicidade para crianças???
Vc é a favor de imagens de pedofilia, por exemplo de uma mulher adulta ficando com uma criança usando personagens infantis???
Vc é favor da "adultização" e e sexualização precoce em crianças????
porque o que está em discussão é isso, não tente tirar o foco, seu exemplo sobre o shopping frei caneca não tem nada a ver totalmente fora do contexto da noticia, se o comerciante não faz propaganda nos dias dos namorados se vc acha que el está selecionando para quem quer vender faça o seguinte não compre compre em outro lugar, quamntos comerciantes e gerentes de donos de lojas gays existe na sociedade não são poucos e a cada vez crescem mais e nas agencias de progaganda e marketing o que tem de homosexual não está escrito porque eles não mudam seu comportamento???
Simbolo são em certo ponto sagrados para as pessoas sim, vc pode não acreditar nos simbolos midiáticos mas todos temos simbolos no qual nos miramos,como mãe, uma avó um parceiro homem ou mulher e quando atacam esses simbolos importantes e "sagrados" para nós nos sentimos atingidos sim mesmo que eles não sejam publicos a falta de respeito de qualquer natureza é desprezivel...
desenhos infantis são feitos para uma publico especifico sabia são as crianças
que té onde eu saiba não são sexualmente ativas e não tem maturidade para perceber propaganda de qualquer natureza ou ideologia que se queira implantar em seu cérebro em formação
portanto não generalize pra tentar favorecer seu argumento não mude a questão em voga, vc escreve muito bem mas mudou a pauta da discussão
Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Fabio (27/01/2013 01:02:41)
Castiel com todo respeito vc se faz de sonso cara pedofilia é pedofilia independe ada opção hetero homo ou bisexual
Imagem de uma criança tendo relação amorosa com uma adulto não é pedofilia???
vc usa de falacias e de sofima para tentar confundir
quando eu disse que homossexualismo é crime ou não é um comportamento adequado
Vc é o homosexual mais sem argumento deste site a maioria aqui pelo menos tenta debater seriamente desculpe mas quando vc se olha no espelho tenho a certeza que vc ve um intolerante mesmo que não aceite
A mulher maravilha aliciando o robin não é uma exemplo de pedofilia e sexualização desnecessária???
Só responda essa minha ultima pergunta sem deboche e sem ironia porque ela desmascara toda sua tentativa de confundir ao invés de debater
Wolverine - Imortal | James Mangold garante filme mais sombrio, com muitos elementos japoneses
Josias (25/01/2013 09:04:55)
Eu queria que tivesse sangue nos filmes do Wolverine..
Eu lia as HQ's antigamente e eu pirava vendo o Wolverine decapitando os caras..
Bons tempos..
:D
Wolverine - Imortal | James Mangold garante filme mais sombrio, com muitos elementos japoneses
Silver Surfer (25/01/2013 12:34:25)
Cara, queria saber que HQs do Wolverine vc leu. Cm certeza não foram as que a Marvel publicou! Gibi sempre foi coisa pra criança, a violência em que ser mostrada de forma velada. Mesmo na história "Eu, Wolverine", não havia muita violência explícita: geralmente mostrava o Logan avançando com um sorriso sádico na cara e logo depois um bando de corpos em volta dele.
Uma história que mostrava mais sangue e violência, com amputações de membros foi o clássico "Arma-X", do Barry-Windsor Smith. Mas aí se trata de uma edição especial. Geralmente, nas histórias regulares dos X-Men, o Wolverine maneirava um pouco.
Os 47 Ronins | Cartazes revelam o visual do filme
Silver Surfer (22/01/2013 23:25:02)
O Keanu Reeves tá parecendo muito mais um jedi que um samurai com essa roupa. Tá a cara do Qui-Gon Jinn, só faltou o sabre de luz!
O cara não tem absolutamente nada de japonês! Sinto cheiro de bomba no ar...
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Kratos, the God! (10/01/2013 16:32:28)
Nossa...se um filme como "a origem" já dá um curto nos neurônios, um Sci-fi do Nolan vai derreter o cérebro!
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Alexandre (10/01/2013 16:43:35)
Com a vantagem que ele terá liberdade para desenvolver suas ideias sem fanboys vigiando o tempo todo para ver se ele não conspurca o personagem.
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Octavio (10/01/2013 16:47:49)
Uai, mas Inception não não era FC?!?
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Silver Surfer (10/01/2013 17:08:36)
Acho engraçado esse povo achando "A Origem" um filme difícil de entender. Vão assistir "Paprika" ou "O Império dos Sonhos", do David Lynch, pra verem o que realmente é uma narrativa onírica. Vão ler "Sandman", do Neil Gaiman!
"A Origem" é um filme falsamente complexo, porque traz a lógica de realidades dentro de realidades, mas falha miseravelmente em retratar o mundo dos sonhos e as suas peculiaridades, como a condensação e o deslocamento, mostrados na obra de Freud, ou mesmo o simbolismo do inconsciente coletivo do Jung.
Vocês precisam sair um pouco de frente da telinha (ou telona) e ler mais!
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Hawk (10/01/2013 17:50:22)
@Silver Surfer
As obras que você citou são lindas, mas não as considero complicadas não. São perfeitamente entendíveis.
E o mérito deles não diminui "A Origem", que continua sendo um bom filme.
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Roberto (10/01/2013 18:21:12)
Surfista, em parte concordo contigo: tem gente que por não ter referência de certas coisas ou simplesmente não querer procurar, acha "A Origem" um filme complexo. Na verdade a história de todos estes filmes que você citou, não as considero complexas, ÓTIMOS filmes sim, mas complexidade eu atribuo mais no modo de narrativa do que a história em si (falando de "A Origem"). E Sandman é o meu comic favorito, e eu fico triste quando babam o ovo do Nolan, que é um ótimo diretor sim, mas sequer sabem quem são pessoas como o Gaiman e o Lynch.
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Silver Surfer (10/01/2013 18:35:16)
Hawk,
Desculpe, eu me expressei mal. Não quis dizer que essas obras eram complexas (exceto pelo Império dos Sonhos, esse eu achei muito doido... rs), mas sim que, pelo que se propôs retratar (uma realidade que se encontra no inconsciente humano, no mundo dos sonhos), "A Origem" é muito inferior a todas essas outras obras.
Mencionei Freud e Jung porque eles seriam uma boa base para retratar o mundo dos sonhos, e infelizmente não foram aproveitados pelo Nolan na concepção do filme. A única cena em que eu vi um pouco do "non-sense" dos sonhos foi quando um trem aparece no meio da avenida. E só.
"Sandman" e "Paprika" retratam o mundo dos sonhos de uma forma muito mais rica e criativa que "A Origem". Só os Nolletes ou gente que não conhece muito de literatura, quadrinhos ou cinema para acharem esse filme uma obra complexa ou profunda.
Veja bem, não estou dizendo que não seja um bom filme. É um bom filme, com uma ótima direção mas não é nem de longe tudo o que falam.
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Silver Surfer (10/01/2013 18:52:45)
Sandman tb é o meu quadrinho favorito, Roberto. O Gaiman criou uma coisa tão grandiosa e explorou tantas ideias e conceitos na obra que boa parte do que ele criou depois tem alguma ligação ou explora melhor alguma ideia que já foi mostrada, nem que seja pelo menos um pouquinho, em Sandman.
É legal que as pessoas gostem do Nolan e gostem por achar "A Origem" uma obra complexa e profunda. Mas isso deve servir de motivação para buscar novas referências, para cavar mais fundo, em vez de ficar idolatrando um diretor e achando que esse filme é o melhor de todos os tempos.
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Marcelo (11/01/2013 04:21:11)
Silver Surfer
ué, é engraçado vc citar Jung e Freud, pois o filme mergulha na psicanálise freudiana do início ao fim..
conduzido pelo personagem do di caprio, é traçado o paralelo entre sonhos e desejos da forma que Freud trabalhou no livro "O Ego e o ID", além da óbvias referências ao inconsciente pessoal de Jung(como a esposa e filhos do protagonista) e sem falar que o fio condutor do filme é baseado na principal hipótese da psicanálise freudiana: o princípio da causalidade..
não vi paprika, mas não achei o "império dos sonhos" nem um pouco superior a inception..
ambos abordam o inconsciente(com personagem semelhantes no sentido de sonho como desejo reprimido), só que o lynch é mais "radical" e confuso(ok, se não fosse não seria o david lynch), com as óbvias críticas a hollywood, a fusão de realidade e sonho com as expressões da atriz e técnicas de câmera e cores..eu não vejo nada disso como superioridade cinematográfica alguma, aliás, os filmes só se comparam nesse sentido(dos sonhos), pois têm propostas distintas..
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Silver Surfer (11/01/2013 10:12:15)
Marcelo, interessante a sua observação, porque eu não tinha visto dessa maneira. Eu não encontro, em "A Origem", as características básicas dos sonhos, que Freud aponta em "A Interpretação dos Sonhos": a condensação e o deslocamento.
Exemplo de condensação: um personagem, no sonho, ser um amálgama de duas ou mais pessoas do mundo real, que possuem traços em comum.
Exemplo de deslocamento: um determinado elemento, no sonho, é revestido de uma grande importância, mas justamente para disfarçar a importância de outro elemento, recalcado.
Concordo com vc quando diz que o filme traça um paralelo entre sonhos e desejos, partindo da ideia de Freud de que todo sonho traz em si um desejo recalcado. Mas o roteiro esquece que esses desejos foram recalcados por serem intoleráveis para a consciência. Por isso mesmo há o trabalho da "censura" do inconsciente, por meio da condensação e do deslocamento, disfarçando o desejo inconsciente por meio das representações oníricas.
Achei a representação do mundo dos sonhos do Nolan muito "certinha", muito lógica, fugindo dos sonhos como os conhecemos. Mas vou rever o filme mais uma vez para ver se encontro os elementos que vc mencionou.
E, por favor, Nolletes, parem de me negativar só porque não concordo com a opinião de vcs. Estou aberto a críticas e discussões e agradeço ao Hawk, ao Roberto e ao Marcelo pelas observações.
Interstellar | Christopher Nolan vai dirigir a ficção científica [ATUALIZADO]
Kratos, the God! (11/01/2013 17:42:30)
Silver, em nenhum momento eu disse que os filmes do Nolan eram complexos. Na verdade, eles são bem simples. Mas, o formato como eles são expressos (não só a estória, mas o formato como ela é contada) que é "de dar curto nos neurônios". Vide a origem (que tem um tema diferente e um final aberto) e amnésia (que é contado através de fragmentos fora de ordem).
Acredito que em "a origem" o Nolan não se ateve a teorias REAIS sobre o mundo dos sonhos e acredito que por se tratar de um filme fictício e não algo baseado em fatos reais, ele deve mesmo abusar da criatividade e definir sua própria versão sobre o assunto. Lógico que, como os colegas disseram aqui, ele usou sim como BASE teorias de Freud e outros, mas , com toda a liberdade de alterar ao seu bem entender.
O fato é, pelo formato como ele conduz os filmes, ele deixa as pessoas saírem do cinema pensando "será?" "e se...". É nisso que faz a diferença.
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Silver Surfer (10/01/2013 14:49:42)
Triste ver o comentário desse povo aqui. Certamente a maioria conheceu SdA por meio dos filmes e boa parte nunca deve ter se interessado em ler os livros.
O Christopher Tolkien tem todo o direito de não gostar dos filmes e digo mais, eu concordo totalmente com o que ele disse! Sempre achei a adaptação para o cinema de SdA muito superestimada. É um bom filme, ótimo como Blockbuster, mas não foi capaz de captar a profundidade da obra de Tolkien. Como o Christopher disse, tornou-se um bom filme de ação para adolescentes e nada mais.
Na minha opinião, sempre que o Peter Jackson pode escolher entre inovar e seguir o caminho mais fácil, ele escolheu o caminho mais palatável para o grande público. Um bom exemplo foi o "exorcismo" ridículo do Rei de Rohan. No livro fica claro que a "doença" do rei é mais psicológica, causada pelos maus conselhos de Língua de Cobra, do que algo causado pela magia. O que Gandalf faz, até pelo poder do anel que porta, é espantar os véus que cobriam a visão do rei e o faziam fraco e amedrontado e trazer de volta a coragem ao velho guerreiro. Mas essa bela cena, no filme, transformou-se em uma sessão de descarrego da Universal.
E o que falar do destaque exagerado para a elfa Arwen? O que dizer da cena desnecessária do Aragorn caindo do penhasco só para ficar sonhando com a sua amada? E o Gimli sendo usado como alívio cômico e protagonizando cenas que envergonhariam qualquer anão? E o Faramir destituído de toda a sua nobreza? E o Gandalf dando uma cajadada no nariz do Rei de Gondor (isso seria motivo de prisão imediata)? E os elfos lutando no Abismo de Helm? E o pior de tudo: o Frodo brigando com o Sam por causa das artimanhas do Gollum, isso sim inadmissível para qualquer um que leu SdA e entende a profundidade da amizade e lealdade que une os dois hobbits.
Quem não se decepcionou com a ausência da Floresta Velha e do Tom Bombadil? Ou com a falta de magia e beleza da Lothlorien do filme? Ou com a Galadriel surrando com cara de malvada (uma amiga minha achou que a Galadriel fosse uma bruxa, tive que explicar depois que era uma rainha élfica da mais alta estirpe)? Quem não sentiu falta do Expurgo do Condado, aventura que fecha com chave de ouro o livro e mostra a transformação de cada um dos hobbits depois de tudo o que viveram (sem falar no fim do Saruman)?
O Peter Jackson é um ótimo diretor, mas, na minha opinião, faltou sensibilidade e ousadia para transpor para as telas toda a magia do universo de Tolkien. Não é só uma questão de fidelidade. É de captar a essência da obra e colocá-lo na tela. E quem melhor para conhecer o espírito da obra de Tolkien do que o próprio filho do autor e editor da obra?
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
fabricio (10/01/2013 15:09:28)
Tudo bem o seu ponto de vista, só que acho uma sacanagem o cara esculhambar os filmes, sendo que ele a família dele ganharam milhões em direitos.
Vale ressaltar que o filme é uma adaptação e que algumas coisas são complicadas de introduzir (por questões financeiras)
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Calebe (10/01/2013 15:20:18)
O Peter Jackson transformou OSdA no que ele deveria ser para o cinema.
Chega desse negócio de querer adaptações 100% fiéis, que "transponham o universo por completo" e blábláblá.
Jackson fez o que deveria ser feito: transformou sim o universo em algo para todos os públicos, algo épico, compreensível e encantador e que querendo ou não, tornou o universo de Tolkien conhecido e triplicou as vendas dos livros!
Não me venham agora falar que Jackson fez errado, porque não fez! Fez o que deveria ser feito para que a saga tivesse sucesso nas telonas. Jackson e Snyder para mim, hoje, são os que mais entendem de adaptações para as telonas. Não basta só "transpor" tudo. Tem que saber mudar, acrescentar e retirar, tudo na medida certa de fidelidade ao material original. Isso eles fazem com maestria!
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Renato (10/01/2013 16:48:17)
Sem viagens... uma coisa é livro, outra coisa é filme!! livro é para vc viajar de forma profunda e imaginar todo esse universo, agora filme não foi feito com esse propósito, acho q beira o ridículo isso, eu como fã de senhor dos anéis desde de muito antes de se falar em filme fiquei alucinado quando fiquei sabendo que fariam, e com a forma cuidadosa do peter foi algo fantástico se for analisar como um filme.
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Christian (10/01/2013 19:24:41)
SS,
você só levantou pontos antigos de queixas costumeiras, e que dizem respeito a uma exatidão ao texto que não é nem possível, nem desejável.
E tudo o que disse é discutível: por exemplo, Frodo e Sam brigando dá verossimilhança para o fardo e o perigo que o anel representa; Arwen condensou ações atribuídas a mais de um personagem no livro, e foi um modo elegante de desdobrar um personagem; Bombadil dificilmente seria traduzível em termos cinematográficos para o Senhor dos Anéis, parece um personagem mais adequado ao tom do Hobbit, no cinema; etc.
E Jackson trouxe ainda melhoras a alguns aspectos. Considere os Uruk-hai: eles ficam numa longa conversa fiada diante das muralhas com os adversários. Muito inverossímil para uma batalha, e seguia velhas tradições literárias, como a da Ilíada, onde o propósito é dar seqüência aos envolvimentos entre os personagens e, no caso de Tolkien, suprir uma batalha de detalhes que não tornou visuais na narrativa.
Não faz sentido nenhum em um filme. Jackson os fez bem brutais e objetivos, com um rosnado feroz. São assustadores, e propiciam o ápice de tensão e catarse final nas Duas Torres. Não só é pereito como cinema, é aristotelicamente perfeito como drama.
"Essência" é uma palavra que se pode discutir longamente sem se chegar a acordo. O público e a crítica recompensaram o claramente minucioso e sensível trabalho de Jackson, e muitos leitores fiéis de Tolkien, como eu, também.
As queixas não me parecem ter verdadeira substância, e se apegam a aspectos marginais ou manipuláveis numa adaptação, e sequer não se dedicam a considerar as soluções cinematográficas engenhosas.
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
davy (12/01/2013 15:53:40)
Christian,
Da mesma forma que você afirma que está dando atenção demais a aspectos "marginais" do livro a serem considerados em uma adaptação, eu afirmo que você está dando valor demais às soluções usadas por Jackson e cia nos filmes, que por vezes beiram o simplismo em nome de um descabido maior destaque no aspecto "épico"da história (ou seja, batalhas).
Por exemplo, o "final" de Saruman nos filmes chega a ser ridículo. Ele é apenas mencionado en passant e fica por isso mesmo? E para quê? Para haver mais tempo para as inacabáveis cenas de batalha, eu suponho. Sim, elas precisariam existir, mas, principalmenete no segundo filme, poderiam ser mais curtas para que houvesse mais tempo para verdadeiras interações significativas entre os personagens, afinal, os livros nunca foram conhecidos por cenas de batalhas longas e intensas, e transformá-los nisso no cinema, para mim, é sim descaracterizar a "essência" do livro, ou seja, o que realmente está lá. E não há razão "aristotélica que justifique isso, se tal intenção não está expressa no livro, creio que não deveria ser tão salienta na versão do cinema.
Não digo de forma nenhuma que o Jackson fez um mau trabalho, pelo contrário, foi um bom trabalho de adaptação. Mas não é uma adaptação perfeita e impecável como muitas fãs da versão cinematográfica afirmam.
Quanto à vendagem dos livros, Calebe, por mais que tenham explodido em popularidade depois do filme, quantas pessoas de fato ***leram*** a série até o final? Quantas pessoas de fato se apaixonaram pela literatura de Tolkien após apenas conhecê-lo através do cinema?
Para a maior parte dos artistas, isso é o que importaria, quantos são fãs de sua obra original, e não somente de adaptações geradas a partir delas.
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Losovoi (12/01/2013 21:25:23)
Silver Surfer, sua análise foi perfeita, além do fetiche que o PJ tem pelos elfos( e vem mais por aí na sequência do Hobbit) e a falta de sutileza já apontada...
O maior pecado foi ter deixado de fora o expurgo do condado, que realmente fecha a aventura com chave de ouro. O final do Saruman foi patético. Se toda aquela papagaiada com os elfos fosse cortada, daria para fazer o expurgo.
Quanto ao Tom Bombadil, até entendo ele ter ficado de fora, mesmo ele sendo uns dos personagens mais fascinantes da Terra Média, mas, depois do Radgast equivocado visto no Hobbit, na boa, foi até melhor.
Mas mesmo assim o filme tem os pontos altos e apresentou esse mundo fantástico para milhares de novos leitores e isto já valeu.
Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Márcio (13/01/2013 21:46:05)
Se silmarilion não sair do papel, por causa do idiota do filho do tolkien, dai tu não vai ter do que falar mal né... Sim porque tu apontou alguns erros do Deus peter jackson, só que esqueceu de elogiar os pontos fortes do filme, ME DIZ UM DIRETOR QUE PUDESSE REPRODUZIR ESSA HISTORIA TAL GRANDE E DIFICIL DE TRANSPORTAR PRA TELA?? o cara ficou 1 ano e meio filmando sem parar na Nova zelandia, e tu vem encher o saco... OLHA OS EXTRAS E VEJA A DIFICULDADES QUE FOI GRAVAR ESSA TRILOGIA.
Arnold Schwarzenegger fala sobre A Lenda de Conan
Silver Surfer (08/01/2013 15:21:43)
Pronto, já começaram a inventar moda! Todo mundo quer ver o Conan como rei, por que vão inventar essa negócio de ele deixar de ser rei e virar camponês? Se não me engano, isso não se encaixa nos escritos originais do Robert E. Howard, ou se encaixa?
Quanto ao Momoa, na minha opinião ele foi um ótimo Conan, muito mais fiel ao cimério dos quadrinhos do que o próprio Schwarzenegger! O problema do reboot do Conan não foi o Momoa, que é um bom ator (ficou ótimo como Khal Drogo), mas sim o roteiro, a direção, a trilha sonora... quase foi muito ruim naquele filme!
Arnold Schwarzenegger fala sobre A Lenda de Conan
Renato (08/01/2013 15:31:02)
Não, mas nas HQs Conan abdica do trono e saí navegando pelo Oceano Ocidental, quando chega supostamente na América. Então, a ideia de abandonar o trono está nas HQs. Sobre o que você falou do filme do momoa, concordo que temos que xingar quem merece, no caso aquele ridículo diretor, Marcus Nispel e os produtores que o escolheram. Quem çeu os contos a a versão de Conan para as HQs pelo mestre Roy Thomas sabe que as narrativas de Conan não se resumem a sangue e cabeças decepadas, há muito mais ali.
Arnold Schwarzenegger fala sobre A Lenda de Conan
hugo (08/01/2013 16:53:58)
ele quis dizer no sentido de que quando ele virou rei, parou de guerrear e passou a ter uma vida mais tranquila ao lado dos camponeses do seu reino, sacou?
Arnold Schwarzenegger fala sobre A Lenda de Conan
Renato (08/01/2013 21:16:49)
Não. Aliás, Conan abandona o trono exatamente pelo tédio. Mas apesar de fã dos HQs e dos contos, aceito bem essa ideia de um Conan pacato obrigado a voltar à batalhas por motivos de força maior. Remete aos "Imperdoáveis".
Arnold Schwarzenegger fala sobre A Lenda de Conan
Silver Surfer (09/01/2013 11:15:24)
Renato, não cheguei a ler essa história do Conan abandonando o trono, embora já tenha lido referências a ela. Só esse negócio dele como camponês me deixa com a pulga atrás da orelha. Quem conhece o Conan sabe que ele prefere morrer com uma espada em uma mão e uma mulher na outra, e não segurando uma enxada. Mas o paralelo com "Os Imperdoáveis" pode ficar interessante.
Mas que dá pena termos perdido a fase do Conan conquistando o trono da Aquilônia dá...
Arnold Schwarzenegger fala sobre A Lenda de Conan
Renato (09/01/2013 14:06:59)
Concordo plenamente com vc Silver... Perder a conquista do trono da Aquilônia e mesmo suas aventuras para mantê-lo é uma pena. Por isso que nesse caso, apesar da animação com o filme, seria legal, por que não, uma série em alguns anos? Uma série com o clima de Spartacus poderia funcionar.
Homem de Ferro 3 ganha novas imagens
Alexandre (02/11/2012 23:43:27)
acho ironico como morriam de medo de ofender os chineses trazendo a versao real do Mandarim, entao nada melhor do que deixar com cara de muçulmano, ai nao ofende ninguem.
Homem de Ferro 3 ganha novas imagens
Silver Surfer (30/11/2012 09:58:36)
Como assim não ofende ninguém? Ofende os muçulmanos, oras! Mas até aí os EUA estão pouco se lixando para os muçulmanos...
Homem de Ferro 3 ganha novas imagens
Dylan Dog - (03/11/2012 18:18:52)
È impressão minha ou o Mandarim tá com camisa de banda de rock?
Homem de Ferro 3 ganha novas imagens
Brunno (03/11/2012 20:31:36)
Camisa de banda? Deve ser do AC/DC!!! E ninguém falou que é porcaria do Fin Fang Foom lá atrás?! Poxa, tá na cara!!!
Homem de Ferro 3 ganha novas imagens
Matthew Murdock (04/11/2012 10:43:36)
Realmente, parece ser muito o Fin Fang Foom. Mas ainda tenho minhas dúvidas.
Homem de Ferro 3 ganha novas imagens
Silver Surfer (30/11/2012 09:55:08)
Gente, não viaja! Não parece NADA com o Fin Fang Foom! Parecer ser somente um baixo-relevo de um dragão chinês "normal", o que seria de se esperar encontrar no covil do Mandarim, apesar desse Mandarim não ter nada de chinês... rs.
Maquiagem Passo a Passo - A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2 - Make1up #27
Ale (21/11/2012 13:49:53)
.....ME DIGAM SE.....
Realmente este Quadro acrescenta algo de legal ou de cultural ou até mesmo de "pipoca" neste SITE ?
Parece mais uma homenagem ás revistas CARINHO, CARICIA, AMIGA, MARY CLAIR.
Coisas fantasiosas para meninas e mulheres sem fundamento ou aproveitamento.
Maquiagem Passo a Passo - A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2 - Make1up #27
Silver Surfer (21/11/2012 17:10:40)
Cara, é simples: não gostou, não veja! Ninguém está te obrigando a assistir o vídeo... não é como se o Make1up estivesse "tirando o horário" de outro programa na TV. É um videocast, assiste quem quiser.
Confesso que também tinha preconceito com o programa, mas mudei de ideia depois de ver alguns episódios. Não vejo a menor graça nas maquiagens, mas me divirto com as coisas que as meninas falam.
Star Wars VII | Colin Trevorrow entra para a lista de possíveis diretores
Silver Surfer (07/11/2012 21:18:49)
Desses diretores, eu certamente escolheria o Whedom. O cara mais que provou a sua competência com Vingadores, sem falar que ele é mestre em misturar humor, drama e ação e essa foi a receita do sucesso da trilogia clássica de Star Wars!
Adoro o Aronofsky, mas não sei se ele tem muito a ver com a franquia. Vaughn tb seria uma boa opção, creio.
Já o Spielberg tá muito velho e não dirigiu nada de interessante depois de Jurassic Park. Não quero Star Wars na mão do cara que produziu Transformers! É capaz dele querer colocar o Shia Lebouf como filho do Luke Skywalker, que nem fez com o Indiana Jones.
Outro diretor que seria interessante é o J.J. Abrams.
Evangelion 3.0 ganha um trailer teaser
Silver Surfer (05/11/2012 20:43:23)
A série de TV é fabulosa, mas esse remake é totalmente desnecessário. Já está na hora dos autores e da Gainax criarem algo novo, em vez de ficarem explorando a galinha dos ovos de ouro contando a mesma história de novo e de novo e de novo. E terminem de publicar o mangá, por favor!
The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Agostinho (11/10/2012 19:05:52)
Como li aqui anteriomente, eu não consigo aceitar esse filme do Wolverine no Japão....apredndi a gostar do personagem ele estando no bar, na estrada, em cidades pequenas. se metendo algo maior do que imagina, encontrando caras casca-grossa (Omega Red ou Cyber seriam perfeitos)...essa de Wolverine no Japão não cola...
The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Skyter McKenzie (11/10/2012 21:50:54)
Então vc não conhece o personagem...
The Wolverine | Imagens e vídeos do set
bruxo (12/10/2012 15:56:52)
Nem Chris Claremont e Frank Miller.
The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Zé (01/11/2012 21:29:21)
Eu acho o Wolverine samurai tão legal quanto o Wolverine selvagem.
The Wolverine | Imagens e vídeos do set
Silver Surfer (02/11/2012 11:02:34)
Cara, vc precisa ler mais histórias do Wolverine! Procure ler "Eu, Wolverine", no qual esse filme se baseia, um clássico do Chris Claremont e do Frank Miller. Esse foi relançado faz uns anos pela Panini, acho que vc ainda encontra para vender. Se conseguir encontrar, leia tb a minissérie "Wolverine e Kitty Pride", lançada em 1989 pela Abril (sim, faz tempo!), que mostra o antigo mestre japonês do Logan, Ogun.
Só espero que esse filme seja bom e honre as histórias clássicas do persomagem, embora não tenha muita esoerança disso.
Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan
Silver Surfer (25/10/2012 23:20:19)
Não sei se fico feliz com a notícia. Embora "Conan, o Bárbaro" seja um ótimo filme, o Arnold nunca teve nada a ver com o Conan dos quadrinhos, que estava bem longe de ser um brucutu inarticulado de cabelos loiros cacheados. Nesse sentido, acho que o Momoa foi muito mais fiel ao Conan dos quadrinhos. O que matou o remake foi o roteiro terrível e a produção fraca.
Mesmo assim vai ser legal ver o Arnold de volta ao personagem que consagrou!
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
ATIRA_COVARDE! (20/10/2012 03:33:59)
Só tenho referencias do Homem Aranha série animada que passou na década de 90 , então alguém me explica por quê a Felicia Hart nunca apareceu nos 4 filmes ?
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Digo (20/10/2012 10:43:29)
Cara, eu me pergunto isso sempre!
Acho que só vou voltar a ter esperanças se contratarem uma atriz (tipo a Jennifer Lawrence - Digo em questão de ela ser uma MARAVILHOSA ATRIZ,Assim como a Emma Stone - São minhas favoritas!)...uma atriz para ser a Gata Negra! Oo que saudade daquilo vey!
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Kyo (20/10/2012 13:13:53)
É Porque os maiores amores da vida do Peter foram a Gwen Stacy e Mary Jane nos quadrinhos, sem falar que elas são mais populares entre os leitores do Homem-Aranha.
Só pra tu ter uma idéia, Gwen Stacy, mesmo depois de estar morta há 40 anos nos quadrinhos, ainda é motivo de discussão, debate e admiração por parte dos fãs. Mary Jane mais ainda.
Felicia Hardy só veio ter popularidade na decada de 80 (surgiu em 1979). Mesmo assim, ela não conseguiu superar a fama de Gwen e Mary até hoje.
Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Silver Surfer (20/10/2012 18:00:51)
Eu adoro a Gata Negra, mas vamos combinar que é uma cópia escancarada da Mulher Gato, né? Acho difícil usá-la nos filmes, ainda mais depois do terceiro Batman.
Curiosidade: no Brasil, a Felicia foi chamada, inicialmente de Mulher Gato (lembro até da capa do gibi). Depois mudaram seu nome pata Gata Negra. Acho que nos EUA sempre foi Black Cat.
The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
Silver Surfer (11/10/2012 20:45:26)
Tô achando que esse Homem-Aranha é o Miguel O'Hara, o Homem-Aranha de 2099! Ele também tinha garras nas mãos e nos pés e uma postura mais agressiva.
Se for ele mesmo, seria até interessante... gostava bastante do personagem! Talvez uma troca entre os dois personagens. O Peter vivendo no futuro e o Miguel no presente. Poderia até render histórias interessantes, mas por um tempo limitado, claro.
The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
Iuri (13/10/2012 23:41:06)
Nem precisa o Parker ir pro futuro. Basta ele ter tempo para se dedicar aos Vingadores, enquanto o O'Hara faz as vezes dele nas aventuras-solo. Adorava o 2099. Mas só valeria se viesse com o uniforme junto, pois achava legal!
The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
Edgard (11/10/2012 10:32:48)
A Marvel já a algum tempo vem fazendo de tudo para destruir o personagem. Retcons na origem, pacto com o capeta, clones... sem contar o novo filme no qual descaracterizaram completamente Peter Parker.
Depois de 26 anos colecionando revistas do Homem Aranha, começo a reavaliar se ainda vale a pena continuar comprando.
The Superior Spider-Man terá Homem-Aranha mais sombrio
Silver Surfer (11/10/2012 13:26:12)
Nossa, cara, vc ainda tá começando a avaliar se ainda vale à pena comprar as revistas do Homem-Aranha?
Eu leio Homem-Aranha desde 1982 e devo ter desistido de acompanhar lá pelos anos 2000, depois da Saga do Clone. De lá para cá, tenho só acompanhado as notícias e visto o Aranha decair cada vez mais...
E sabem por que eu parei? Porque o Aranha é o meu personagem favorito! O meu herói de infância. Mas, infelizmente, tenho que admitir que depois te tantas cagadas que a Marvel fez e continua fazendo, o personagem não tem mais salvação...
O Cavaleiro das Trevas | Veja a primeira imagem do segundo capítulo da animação
fabricio (05/10/2012 07:05:29)
Assisti ao primeiro e para variar a Warner deu várias escorregadas. Uma pena. O Batman ficou muito mais light. A Robin dando porrada em neguinho de metralhadora foi ridículo. Tiraram muita coisa do quadrinho (que é espetacular) para "suavisar" na tela. Achei que foi uma pisada na bola tremenda. Já que o quadrinho é classico, tem uma pegada bem agressiva, deveriam ter sido fiéis ao original. Mas, enfim, é o marketing da Warner.
O Cavaleiro das Trevas | Veja a primeira imagem do segundo capítulo da animação
Silver Surfer (05/10/2012 12:45:16)
Engraçado, já eu me surpreendi com o nível de violência. Claro que deram uma suavizada em relação à HQ, mas mesmo assim é mais violento que a maioria das animações norte-americanas. Tem mais violência e sangue que os filmes do Batman! Ponto positivo para a Warner!
Uma cena que eu agradeci terem tirado foi o Batman metralhando o mutante sequestrador de criança. Aquilo foi bola fora do Miller!
O Cavaleiro das Trevas | Veja a primeira imagem do segundo capítulo da animação
A.A.P (05/10/2012 17:05:40)
"Uma cena que eu agradeci terem tirado foi o Batman metralhando o mutante sequestrador de criança. Aquilo foi bola fora do Miller!"
`´eééééé...aquela cena é mesmo meio confusa...
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Angellus (02/10/2012 04:05:31)
Machucou o tornozelo...
Convenhamos que o ator nem mesmo entra na ação do filme, pois quem usa a armadura é um dublê e ele só fica em frente da camera que simula que ele está dentro da armadura.
Talvez numa unica cena de ação com ele próprio deu azar, mas convenhamos que para quem ganha milhões com 7 zeros só pra isso e demorar tanto para voltar?, mais de 1 mês, diria que o cara está com a vida bem mansa.
Diferente do Bale que tem que malhar, usar o uniforme e provavelmente coreografias de luta...
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Vitor (02/10/2012 06:42:01)
Primeiro,em VÁRIAS cenas ele usa a armadura por ele mesmo,a armadura tanto nele quanto nos dublês só é montada na parte de cima e nos pés,pelo o que euvi em fotos e entrevistas,para eles poderem se locomover mais fácil.Várias cenas de ação são protagonizadas pelo próprio Robert Downey Jr. Não enetendo esse pensamento de só porque o cara ganha milhões com o filme(merecidamente pelo nível de atuação dele),isso quer dizer que ele não pode nunca reclamar,nunca se machucar,se não ele é só um cu doce.Acidentes acontecem com qualquer um.
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Lauro (02/10/2012 07:49:17)
Dependendo da lesão, a pessoa não consegue nem ao menos ficar de pé.
Mas duvido que o filme tenha ficado parado, afinal várias cenas puderam ser gravadas com os dublês ou outros personagens.
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Alessandro (02/10/2012 07:49:24)
Não estou defendendo o cara, mas torcer o tornozelo pode acontecer com qualquer um, sem necessariamente ter que ser em "cenas de luta" em um filme. Uma vez torci o dito-cujo na minha corrida matinal e tive que ficar 15 dias com o pé imobilizado.
Esse amor pelos filmes do Nolan já está beirando as raias do absurdo.
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Silver Surfer (02/10/2012 10:45:29)
Desculpe, mas vc devia ter ficado quieto ao invés de escrever um comentário ignorante desses. Geralmente, após uma lesão desse tipo, há necessidade de imobilização do local por 15 dias. Após isso, um bom tempo de fisioterapia para reduzir o edema, recuperar a mobilidade e evitar recidiva. Então, um mês é até um bom tempo para voltar ao trabalho.
Infelizmente, o Robert Downey Jr. não dispõe de um médico de prisão cego capaz de curar lesões graves só com quiropraxia, igual ao Batman.
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
vanessa (02/10/2012 12:07:22)
nossa quanta ignorância
você não sabe nada sobre o ator -.-'
o robert já deu entrevistas em que disse que em muitas cenas de ação ele mesmo faz, sem auxilio de dubles.
to cansada de ver imagens dele usando a armadura (parte dela)e vc diz q são dubles e que ele só mostra seu rostinho bonito para a câmera?
e quem disse que ele não tem que malhar para encarar um papel? em sherlock holmes ele fez tudo isso. mais uma vez tem entrevistas para provar, se quiser te dou links.
ele ganha milhões sim e dai, são milhões muito merecidos pois ele e um ótimo ator hoje considerado uns dos melhores.
pesquise mais sobre o cara q vc quer falar mau pra não falar merda.
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Vitor (02/10/2012 12:21:10)
Boa Silver Surfer!!!kkkkkkk
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Angellus (02/10/2012 17:08:19)
50 milhões são 20 mega senas acumuladas, esses atores são super faturados, dinheiro que poderia ser usado mais na produção e até para quem precisa, e eu tou falando das cenas de ação, não o uso do uniforme e em sua maioria é puro CGI.
Desculpe Silver Surfer, mas você por acaso ficou sabendo especificamente da lesão que ele teve e como?, você é fisioterapeuta?
Vanessa eu sei que você está apaixonada pelas caras e bocas do ator, estou esperando os links, e num mundo cheio de fome no mundo, ganhar 50 milhões, até eu voltava para essas filmagens sorrindo de orelha a orelha, ao final das contas, ele esteve na sua mansão relaxando e aproveitando bem do dinheiro farto dele, agora falar que merece só porque tem boa pinta e é bom ator, cadê o Oscar?, você sabia que a uns anos atrás ele foi preso por uma série de problemas com a justiça como uso de drogas, porte ilegal de armas, dirigir perigosamente e violar a condicional, essa molecada nova não sabe nada..., eu hein!
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Dylan Dog - (02/10/2012 17:50:23)
E vc acha que o Christian Bale faz os filmes do Batman de graça?Ele embolsa pelo menos uns $10 milhões por filme.E o Henry Cavill?Agora é um desconhecido.Deve estar agradecendo pela chance de interpretar o Super,mas espera o filme fazer sucesso.Daqui a pouco tá pedindo cache milionário pra ta na sequencia...
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Vitor (02/10/2012 21:25:17)
Se você julga o cara pelo passado dele,então você é uma pessoa desprezível que só consegue julgar pessoas que têm inveja do sucesso dos outros.Sim,Robert Downey Jr. teve diversos problemas com drogas,foi preso duas vezes,mas isso tira o talento dele?Pelo passado dele,ele não têm o direito de se recuperar de um acidente que ele teve?Se ganhar Oscars provasse se um ator é maravilhoso ou não seria ótimo não?Mas o Oscar anda tão respeitável quanto o MTV Movie Awards.Ele já foi indicado 2 vezes ao Oscar já que isso te interessa tanto e da primeira vez era um dos favoritos,por Chaplin.E aposto que se você entrasse nesse mundo de drogas não teria força nenhuma pra sair desse ciclo viciante,coisa que ele teve e muito.Ele serve de exemplo não de vergonha.Esse seu pensamento de julgar as pessoas por coisas que fizeram no passado é mais do que desprezível,é repugnante.Se fosse assim,muito mais da metade dos rockeiros(principalmente) dos anos 70,80 não merece respeito algum,Charlie Sheen não é um ótimo ator só porque se envolve com drogas e prostitutas.Se formos seguir essa linha de pensamento antiquada é assim que vai ser.Então você não merece respeito nenhum por alguma bobagem que fez na infância ou adolescencia,e TODO MUNDO já fez.Pensamento pequeno e antiquado não te leva á lugar nenhum e torna esse seu argumento inválido em vários pontos.Você faz seu trabalho de graça?Não.Por que ele deveria faze-lo?A culpa não é dele se você têm inveja do dinehiro e talento dele.E quero ver você fazer metade das coisas que ele faz,com ou sem CGI.
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Ale (02/10/2012 23:14:04)
Concordo plenamente...necessario o comentario.
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Angellus (03/10/2012 04:03:49)
Meu caro Vitor, e você poderia fazer metade das coisas que ele faz na profissão dele? não né...
Alias, o que você sabe da vida particular dele, você sabe se ele saiu do vicio?
Desprezível?, tem pastor por ai que foi assassino, roubou e foi preso, você acha que eles virarão pastores porque tiveram uma luz ou porque acharam o melhor jeito de roubar o dinheiro dos outros com uma fachada de santo?
Eu não tenho inveja de ninguém, só falei que esses atores são super faturados e que esse dinheiro poderia ser usado para as pessoas necessitadas, porque há gente que enche a bola destes caras e são uns bandos de egoístas como certas pessoas.
E não falei que ele não deveria ganhar o dinheiro dele, vou repetir, super faturamento desnecessário, enquanto na Africa tem gente morrendo de fome.
Abre o olho moleque.
Tem um cantor chamado Elton John que comprou uma coleira de diamantes pra o cachorro dele.
Ser desprezível e repugnante é você que nem mesmo liga para o super faturamento e que poderia ser usado para alimentar bocas dos menos favorecidos no mundo enquanto o nosso amigo ai de exemplo, coloca uma coleirinha de diamantes no cão para ficar bonitinho.
Digita fome na africa no google imagens e veja do que estou falando, cresça um pouco.
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
Vitor (03/10/2012 06:55:48)
Têm diferenças entre ganhar um salário alto e já que você pode,ter um carro legal ou alguma coisa assim e futilidade,o caso de Elton John.Pastores.E sair do caso dele que teve envolvimento com drogas para casos de assassinos é bem radical não?Concordo que se um cara matou no passado,essa "segunda chance" está meio que anulada,mas generalizar assim não dá.E não preciso pesquisar África no Google pra saber que a situação lá está horrível.Mas o problemas não está nos atores ganhando milhões,mas sim nos golpes de governo,ditadores que tinham lá e talvez ainda tenha,pessoas que têm esse poder e não fazem nada,porque segundo eles "não é problema deles".Não fale que um ator ganhar milhões está deixando a Áfirca cada vez mais faminta.Abs.
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
vanessa (03/10/2012 12:07:58)
você acha que eu não sei do passado dele? e que eu sou mais uma fan que assiste e a um filme e já diz que e a maior fan?
eu assisti a vários trabalhos tele tanto produções novas quanto mais antigas como chaplin que e considerado um dos melhores trabalhos dele e morrendo e aprendendo entro muitos outros.
e FOI sim viciado e já foi preso e idai? só o fato dele ter conseguido largar o vicio coisa que muita gente passa anos e não consegue, ele consegui e ainda consegui levantar sua carreira isso só me faz ter mais admiração por sua força de vontade e talento como vitor disse ele e um exemplo não uma vergonha. ou você acha que se ele não tivesse largado o vicio ele e estaria fazendo tanto sucesso como tony stark ou sherlock holmes? todo mundo tem direito a uma segunda chance.
você escreve esses "maravilhosos" comentários sem nenhum fato apenas no que você acha, e ainda acha errado, com ignorância e preconceito.
intao vamos aosfatos para provar que nao estou escrevento sem so no achometro com os links que prometi:
entrevista em que downey afirma que precisou fazer preparo físico tanto para encarar tony stark como holmes:
http://omelete.uol.com.br/robert-downey-jr/cinema/robert-downey-jr-fala-sobre-seu-preparo-fisico-para-sherlock-holmes-os-vingadores-e-homem-de-ferro-3/
outra entrevista em que diz quem em grante parte das cenas de açao ele mesmo faz:
http://cineweb.com.br/entrevistas/entrevista.php?id_entrevista=2843
eu disse que ele e uns dos melhore atores da atualidade e também não disse isso só no que eu acho, ele foi eleito como o ator mais valioso para hollyywod segundo a revista vulture:
http://www.cineclick.com.br/noticia/carregar/titulo/robert-downey-jr-e-eleito-o-ator-mais-valioso-de-hollywood/id/34645
Homem de Ferro 3 | Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set
snowo (03/10/2012 14:36:46)
A pia de vocês deve estar lotada de louça suja
Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Milena (11/09/2012 17:55:31)
Nossa já começou bem, com pancadaria..Adorei. Mais ação que faltou no primeiro, apesar de eu ter gostado muito senti falta.
Expectativa!
Thor 2 | Imagens e vídeos do set
LEONARDO (11/09/2012 20:20:23)
OUTRA COISA QUE EU QUERO NO FILME MILENA É SE O LOKI SERÁ PUNIDO PELOS ATOS QUE ELE COMETEU NA TERRA CONTRA OS VINGADORES.
Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Dylan Dog - (11/09/2012 21:30:56)
Curiosamente nos quadrinhos,pelo menos na fase do Stan Lee,mesmo o Loki criando problemas sérios na Terra e em Asgard,ele nunca era punido severamente por Odin,que preferia deixa lo confinado num castelo ou mesmo zanzando por Asgard como se nada tivesse acontecido,enquanto que bastava o Thor levantar a voz pra Odin para ser exilado na Terra,ter seus poderes diminuidos e etc.
Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Silver Surfer (11/09/2012 22:04:23)
Dylan Dog, essa é uma coisa que sempre me incomodou nas histórias antigas do Thor. O Odin vivia sendo feito de bobo pelo Loki e não tomava providência alguma. Só sabia punir o Thor pelo seu amor pela mortal Jane Foster ou por qualquer outro motivo.
Na verdade eu achava as histórias do Thor um saco! Só comecei a gostar do personagem na fantástica fase do Walt Simonson, que trouxe dignidade ao personagem, aproximando-o da mitologia nórdica.
Thor 2 | Imagens e vídeos do set
Dylan Dog - (12/09/2012 14:11:40)
Eu também acho a fase do Stan Lee no Thor bem fraca mesmo,só se salva a saga do infinito.A fase seguinte que é a do Gerry Conway é bem melhor.
Capitão América 2 já tem previsão de filmagens
Marco A (11/09/2012 01:58:38)
Sei que este filmes tem muitos fãs, mas sinceramente, achei bastante regular, gosto do filme até antes da transformação do cara no Capita, depois disso, parece que somente os coadjuvantes tiver espaço no filme, achei herói e vilão muito acanhados no filme, esperava bem mais.
Em outras palavras, não achei o protagonista heróico o suficiente e nem mesmo o antagonista vilanesco o suficiente.
Capitão América 2 já tem previsão de filmagens
Silver Surfer (11/09/2012 11:03:37)
Concordo totalmente com vc, Marco!
Achei o filme muito bom até o momento em que o Rogers se transforma de vez no Capitão (uniforme de verdade, não aquele tosco de propaganda). Depois disso o filme perde o ritmo, como se muita coisa tivesse sido cortada para diminuir o tempo de projeção. O Caveira vermelha foi uma decepção: ficou um vilão raso, sem motivação, quase clichê. Compare ele com o Loki, por exemplo, que é um vilão bem mais complexo.
Na minha opinião, perderam a chance de fazer um puta filme de guerra de super-herói. Nem precisa muito... era só reproduzir a abertura dos "Supremos – Volume 1".
Capitão América 2 já tem previsão de filmagens
Dylan Dog - (11/09/2012 13:54:49)
O Caveira Vermelha poderia ter sido um vilão cruel e demente tipo o Josef Menguele e outros nazistas lunáticos.Pena!
Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]
Grissow (14/08/2012 17:21:28)
Wastim, pra finalizar: X-Men First Class é péssimo mesmo. O roteiro é ruim, a direção é apenas razoável e o elenco não é bom (tirando os ótimos atores que fizeram Magneto e Professor X). Esse filme é um lixo, tanto que o filme não fez o sucesso esperado nas bilheterias. O Fera ficou parecendo um gato persa. A mutante que voa e cospe fogo pela boca é tosca. Emma Frost é tão sensual quanto uma casca de banana. E aquela cena que o vilão Kevin Bacon e seus capangas DESTROEM o QG da CIA só pra CONVIDAR (isso mesmo) os novos mutantes para fazerem parte de seu time??? Ridículo.
Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]
Silver Surfer (14/08/2012 17:29:45)
Finalmente alguém concorda comigo! Não digo que First Class seja péssimo, mas não me empolgou em nenhum momento. É um filme bem fraquinho e superestimado. Destaca-se somente, como vc disse, a atuação do McAvoy e do Fassbender.
Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]
wastim (14/08/2012 17:55:04)
Andre
respeito sua opinião mais eu discordo acho X-Men First Class otimo filme não fiel a quadrinhos mais e melhor que todos filmes solo da marvel tirado 1 HF.
Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]
A.A.P (14/08/2012 18:44:03)
concordo com meu xará...filme ruim com historia fraca e pessimas atuacoes...fora cagar na continuidade da serie filmes e tambem nas hqs
Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]
Shadowman (15/08/2012 01:56:13)
Respeito a opinião do André.
First Class fez alguma grana e agradou muita gente.
Mas muita gente não gostou. Eu não gostei nem um pouco. A Fox perdeu a mão na franquia X faz tempo.
Nos extras do filme do Wolverine a produtora Lauren Shuler Donner fala com a maior cara de pau que sabe que o Deadpool não é como foi mostrado no filme e que no filme solo do mercenário as coisas seriam diferentes.
Porra, se sabem que não é daquele jeito por que fazem?? Acharam que ia ficar legal e ficou uma merda. E aí vão consertar no filme solo??? Criar outra continuidade??? Pedir pra todo mundo esquecer que o personagem já apareceu?????
First Class parece partir do mesmo principio do "sabemos que não é assim mas faremos". Daí a salada cronológica, o pedido pra ignorar personagens que já haviam aparecido antes (Fera e Emma Frost), ou seja, o desrespeito.
Eu gosto dos dois primeiros X-Men. Foram bons filmes em sua época. Sendo que graças ao primeiro Hollywood viu que os quadrinhos não estavam mortos nos cinemas.
Mas a forma como a franquia é adiministrada pela Lauren Shuller Donner é de dar nojo.
Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
lope5 (14/08/2012 08:46:33)
Só uma palavra: " IN NOLAN WE TRUST" o cara jamais iria colocar o nome dele em algo que não fosse garantia de qualidade. Sucesso é consequencia de qualidade!
Todos sabemos que quem " MANDA" no filme é o produtor!! (NOLAN) Zach é um diretor esforçado, não foi muito feliz como autor ( liquidificador de coisas legais: SUCKER PUNCH), mas tem muito respeito pelas HQS axo que esse filme tem tudo pra ser um marco na trajetoria do super no cinema vamos orar a Odin e suplicar que abençoe esse filme.
Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Silver Surfer (14/08/2012 10:29:04)
"Só uma palavra: 'IN NOLAN WE TRUST'"
Na verdade, são quatro palavras.
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Silver Surfer (14/07/2012 17:36:12)
Será que só eu não gostei desse filme? Não é um filme ruim como X-Men Origens, mas não chegou a me empolgar em nenhum momento. Muita invencionice em cima da história original. Colocar um mutante como responsável pela morte da mãe do Magneto tira todo a carga dramática de alguém que sofreu os horrores do nazismo nas mãos de humanos e transforma tudo em uma briguinha de mutantes. O fato do Magneto ter sido prisioneiro de um campo de concentração nazista e, anos mais tarde, defender uma ideologia de superioridade mutante muito parecida com a ideologia nazista, sempre trouxe uma ambiguidade muito interessante ao personagem. Tudo isso se torna secundário em relação à caçada ao mutante malvado em Primeira Classe.
Outra mudança desnecessária, como já apontaram, foi a Mística ter sido criada como irmã adotiva do Charles, em uma relação que nunca foi mencionada nem faz sentido algum na trilogia antiga.
Tirando isso, aquela mistureba de mutantes de períodos cronológicos diferentes incomoda bastante.
Nem o Fera, que é um personagem legal, se salva. Em vez do visual atarracado e um pouco simiesco que o personagem tinha originalmente, o cara era magrinho e bonitinho, só que com pés grandes! E aquela cena em que ele ultrapassa o Xavier na corrida e dá a volta na mansão me deu vergonha alheia: será que os roteiristas não sabem que o Fera é um acrobata e não um velocista?
Esse filme só valeu pela participação especial do Wolverine, que foi bem engraçada! Também pelas ótimas interpretações dos atores que viveram o Charles e o Magneto, além da gracinha que fez a Mística jovem.
Falam tão mal do Homem-Aranha novo, dizendo que ele tenta amarrar demais a trama, que ele faz mudanças na história original, e mesmo assim o Primeira Classe faz tudo isso elevado à potência X e ninguém reclama!
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
franz (15/07/2012 19:50:25)
concordo em gênero número e grau, agora é só esperar as invenções desnecessarias da continuição. Mergulhar mais nesse universo...
Que coisa hem...
X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação [atualizado]
Paladino (24/07/2012 13:07:58)
eu tb n gostei!
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Eduardo (28/06/2012 23:41:20)
Mais uma crítica, essa até que foi positiva.
http://www.cinepop.com.br/criticas/espetacular-homem-aranha_101.htm
O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Silver Surfer (29/06/2012 00:14:59)
Quem se mete a escrever críticas num site de cinema deveria, no mínimo, saber escrever direito.
Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
IgorLiraVox (09/06/2012 08:55:38)
podia ser pior.....
O substituto dele poderia ser o Bill Raio Beta.....
Aquele Thor com cara de Jegue.....
Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Zé (09/06/2012 09:03:50)
"Pior"?
Bill Raio Beta é um personagem sensacional. Procure ler os quadrinhos onde ele aparece.
Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Lady_Engel (09/06/2012 10:34:05)
Ai tadinho, eu adoro o Bill. Ele é tão nobre quanto o Thor, você deve estar se referindo a aparência talvez.
Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Silver Surfer (09/06/2012 13:24:00)
O Bill Raio Beta é realmente um personagem sensacional! Foi um dos poucos personagens dignos de levantar o Mjolnir e tem uma história bem interessante. Gostaria muito de vê-lo nos filmes!
Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Renato (09/06/2012 18:53:34)
E o Bill tomou um pau do Hulk na animação Planeta Hulk! Hehe...
Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Gustavo (09/06/2012 19:48:57)
É mesmo um Thor com cara de jegue.
Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds
Silver Surfer (08/06/2012 15:15:34)
Os executivos da DC continuam completamente perdidos: a solução não é ceder controle criativo a autores que realmente entendam os super-heróis. O problema da DC é justamente que eles dão liberdade demais aos diretores, já que não têm a menor ideia do que fazer com seus personagens. Aí o resultado pode ser uma obra-prima, como o Batman de Nolan, uma porcaria total, como o Lanterna Verde, ou um filme bem mediano, como Superman, o Retorno. Lembrando que Brian Singer conhecia e adorava o personagem, e deu no que deu.
Vingadores só deu certo porque a Marvel manteve o controle o tempo todo sobre os seus filmes e tinha desde começo um planejamento a longo prazo bem detalhado. Se um diretor ou ator não concordava, a porta da rua é serventia da casa. É a única forma de estabelecer um universo bem amarrado e verossímil nos cinemas. A Marvel só deu um pouco mais de liberdade ao Whedom nos Vingadores porque a coisa já estava bem encaminhada desde o começo.
O que está faltando na DC é um planejamento a longo prazo, feito por pessoas que entendam do assunto, sejam apaixonadas pelos personagens e saibam onde querem chegar. Mas, sinceramente, eu não vejo isso acontecendo tão cedo. Nem nos quadrinhos a DC está sabendo direito para onde caminhar, quanto mais nos cinemas!
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Gilberto (02/06/2012 01:16:03)
OMFG! Centenas de milhares de criancinhas inocentes se transformando em gays diante de nossos olhos estupefatos ao folhear essa revista! Bastará aliás, só passar pelo mesmo quarteirão onde essa obra do demônio estiver exposta pra transformar qualquer fedelho em viado ,compulsoriamente! É essa horrível máfia gay, essa ditadura homossexual que infesta todos os aspectos da vida humana que me tira as noites de sono e me enche de amargura ao perceber que meus heróis queridos de infância que formaram meu caráter de macho prepotente, burro & equivocado podem guardar dentro de suas armaduras reluzentes, uniformes apertados e toneladas de músculos talvez os mesmos desejos que eu secretamente também possuo ... Eu bem sabia que aqueles arrepios na espinha ao ver o Wolverine sem camisa, o calor inconveniente toda vez que o Homem Aranha trocava de uniforme, minha devoção incondicional aos meus action figures realísticos do Superman (aquele ''S'' enorme estampado naquele peitoral avantajado .. aaaah ...) só podiam significar uma coisa mas, não posso admitir! Prepotente, burro e equivocado que sou vou fazer a única coisa que me resta : Ficar extremamente incomodado com essa ''moda'' de gay nas hqs, novelas, filmes, política ... na vida enfim, e saber que dentro do meu armário de preconceito sempre vou ter companhia.
Ps. Escrito na 1ª pessoa só pra reforçar o sarcasmo e pena que eu sinto (mas, não devia) por certos comentários preconceituosos escritos aqui ... WE'RE HERE, WE'RE QUEER ... GET USED TO IT, BABACAS!
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Silver Surfer (02/06/2012 15:24:30)
Hahahaha! Adorei, Gilberto!
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Silver Surfer (02/06/2012 15:19:33)
Só não gostei porque está muito na cara que é uma jogada de marketing. A própria DC reconheceu que queria "tirar do armário" um personagem do alto escalão (Batman?), mas depois houve uma "mudança de planos" e acabou "convertendo" um personagem de segundo escalão de um universo paralelo (para causar menos polêmica).
Por isso prefiro a Marvel: o Estrela Polar é um personagem reconhecidamente homossexual há anos, o casamento é uma consequência natural de algo que vem sendo conduzido com cuidado ao longo dos anos. Todo o estardalhaço em torno do casamento gay na Marvel pode ser marketing, mas o casamento em si é perfeitamente condizente com a cronologia do personagem.
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Josemar (02/06/2012 20:37:53)
Primeiro cara que vejo que expôs um argumento coerente e sem preconceito contra essa mudança da orientação sexual do Lanterna Verde.
No mais, concordo com você, Silver Surfer.
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Inácio (03/06/2012 02:15:46)
"Quanto mais histórias forem escritas, por mais e mais autores, maiores são as chances de que elas não representarão um personagem consistente, coeso, e muito menos um que sempre manterá os mesmos padrões de excelência moral.
Isso não apenas é potencialmente verdadeiro para histórias futuras, como também representa um problema para as passadas.
. . .
“(. . .) Se existe um modo de retratar Batman corretamente como um personagem, também deve haver maneira de retratá-lo erroneamente como personagem – mas como determinar tal diferença? Pode ser apenas pela maioria dos fãs? Não, porque se ela for baseada na maioria, então pode ser mudada, e estamos procurando por um ‘Batman verdadeiro’, estável. (. . .) E a questão parece se resumir a isso: pode um personagem fictício como Batman ter propriedades essenciais? E se a resposta for afirmativa, como?
. . .
(. . .) Porém, como o Super-Homem e muitos outros heróis de ficção dentro e fora do mundo dos quadrinhos, o conceito de Batman cresceu e amadureceu, tornando-se algo diferente e maior. Esses conceitos novos, maduros, de tais personagens foram transformados em ícones como parte de nossa mitologia moderna. Assim, existe um forte senso no qual essa versão se tornou o verdadeiro Batman. Há um poder psicológico nesse personagem – ou que apela à nossa consciência literária como um arquétipo – e é por isso que ele existe há tanto tempo e continua a inspirar os fãs.
Há espaço, é claro, para um crescimento contínuo à medida que novas histórias de Batman são escritas. Assim como acontece com qualquer personagem estabelecido na literatura, no entanto, podemos ver esse crescimento no contexto de preservar a essência do personagem. (. . .) se as mudanças do personagem forem muito drásticas, não podemos plausivamente continuar a chamá-lo de ‘Batman’. Enquanto existir como um ícone, e não apenas como um personagem, ele possui um status mitológico para nós. Como tal, evolui para algo que podemos com propriedade chamar sua verdadeira persona.”
Quem fala é Joseph Campbell ("O Poder do Mito", "O Herói de Mil Faces").
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Olive (06/06/2012 02:11:51)
Tudo é jogada de marketing.Isso é uma indústria, porém, eles merecem o parabéns por investirem em tema tabu.Se a DC for coerente, Batman vai sair do armário.
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Marcos (02/06/2012 14:27:56)
Super Herói Viado. Era só oq me faltava. Incrivel a capacidade que muitos estes editores, tanto da Marvel quanto da DC, tem de destruir a infância de muitos que cresceram com estes personagens. Tudo bem, não dava pra esperar muita coisa de um personagem chamado "Estrela Polar"...já achava esse cara meio estranho desde que eu lia as histórias da Tropa Alfa do Byrne, mas fazer isto com o Alan Scott foi sacanegem. Imaginem como ele vai utilizar os poderes do "anel" daqui pra frente...triste.
Obs.: Tbm não sou homofóbico, mas concordo com as palavras de um amigo ai de baixo. Muita criança ainda lê quadrinhos, e se estas editoras esperam conquistar novos leitores com estas abordagens, acho que perderão mais.
DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Silver Surfer (02/06/2012 15:14:09)
Engraçado, o cara usa termos pejorativos e agressivos, faz trocadilhos no mínimo duvidosos com o anel do Lanterna e ainda diz "não sou homofóbico". Ahã.
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
felipe uzumaki (29/05/2012 22:07:27)
Oii pessoal! Sou novo aqui XD
li a maioria dos comentarios e, gostei da discussão U.U
como vcs dizem: Os Vingadores foi realmente incrivel! Sem duvida um dos melhores, mas particularmente prefiro o ''Avatar'', vcs dizem que é imitação de pocahontas... Eu digo que não, o enredo é excelente, e sem duvida o efeito especial ajudou muito e da pra entender, James Cameron teve que criar um softwere esclusivo para o filme, alem de saber os segredos do cinema moderno, e como ele disse: ''procuro estampar os problemas atuais em minhas produções''.
Acho o cara um gênio e o filme Avatar tambem.
E fique claro que gostei muito de Os vingadores, pois fica em segundo lugar depois de avatar no meu top 10 pessoal XD, o filme estampa perfeitamente o HQ, ''O meu segredo é que sempre estou nervoso'' < Hulk \o/
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Clint (02/06/2012 13:13:56)
Cara,concordo com grande parte doque voce disse,realmente Avatar e muito mais doque uma imitação de Pocachkntas.
Só discordo em uma coisa: Os vingadores>>>>>>>Avatar!
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Maran (02/06/2012 13:55:37)
Te negativaram porque não concordaram com a sua opinião. Lamentável!
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Silver Surfer (02/06/2012 15:05:39)
Avatar é nada mais que um "Pocahontas no Espaço":
http://img709.imageshack.us/img709/1366/imagemdpt.png
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Dr. Manhattan (02/06/2012 15:56:24)
Silver Surfer otimo texto que voce postou ai kkkkkkkkkkk
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ruy Guilherme (02/06/2012 14:03:54)
Precisaram criar o cinema 3D para que isto ocorresse. Senhor dos Anéis e Star Wars foram foram concebidos, digamos assim, sem o 3D e alcançaram a marca do Bilhão. Não vi Os Vingadores, não sou Fã, mas nada contra. Mas neste caso (e outros) a bilheteria está intimamente relacionada ao 3D.
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Diego (02/06/2012 14:45:04)
Cara. Procura um argumento melhor, mais construtivo. Você não está considerando o fato da velocidade com que o filme chegou nestes valores. A popularidade deste filme é inegável.
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ted (02/06/2012 14:46:20)
Ta mas se o Senhor dos Aneis fosse em 3D vc diria mesma coisa que diz dos Vingadores em 3D.Então Ruy sem essa historia de 3D com os Vingadores porque ja era esperado,outrora se vc estivesse falando de Transformes 3 ai sim pois ele chegou onde esta graças ao 3D.
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Silver Surfer (02/06/2012 14:59:02)
Quanta besteira!
O 3D dos Vingadores é convertido, é totalmente dispensável para o filme. Ao contrário de Avatar, que tem uma história batida, mas revolucionou o cinema 3D.
A bilheteria dos Vingadores é devida à qualidade da história, à direção do Joss Whedom e ao planejamento a longo prazo da Marvel.
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ruy Guilherme (02/06/2012 15:29:22)
Meu senhor, é justamente pela velocidade que considero o fato. Ou realmente sob o ponto de vista financeiro, chegaria a este valor bilionário somente com ingresso comum, em tão pouco tempo. O problema é que quando opinamos sobre fatos reais, concretos, os Talibans (Fan(ático)s de Vingadores, Star Wars, Star Trek, Harry Potter etc) só vem os seguintes dizeres: "Tal filme é ruim." Leia novamente minha opinião e veja se falei do filme em si. Falei dos fatos relacionados ao lucro.
Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Harry Potter
Ted (02/06/2012 18:14:40)
Esse tal de "Ruy Guilherme" esta chamando o pessoal de Taliban fanatico,sem ter visto o filme dos Vingadores ainda e pelo visto nem vai ver,e quer dar lição aqui.
Denunciado!!
Game of Thrones | Último episódio da segunda temporada tem fotos e trailer
taito (25/05/2012 13:32:59)
Não li os livros e mesmo assim achei que as vezes eles perdem o foco em cenas idiotas e com falas que não acrescentam em nada.
Bom, pelo menos, faltando 2 episódios, parece que agora vai...
Game of Thrones | Último episódio da segunda temporada tem fotos e trailer
Silver Surfer (28/05/2012 17:18:46)
Eu li todos os livros que foram lançados no Brasil e achei a mesma coisa que vc, taito. Em alguns momentos eles perdem o foco com cenas e falas totalmente desnecessárias e que não estavam no livro. Geralmente pra mostrar seios e bundas. Nada contra, pelo contrário, mas tem tanta coisa pra contar e tão pouco tempo que cada minuto deveria ser precioso e gasto com algo que fosse realmente relevante para a história.
Outra coisa que irrita é quando fazem suspensezinho barato, do tipo "será que o Mindinho vai reconhecer a Arya?" ou "será que a Cersei vai perceber que a Shae é a amante do Tyrion", e o personagem é salvo pelo gongo no último minuto. Totalmente desnecessário.
Marvel Comics comemora casamento gay com capa especial [Atualizado]
Predator (27/05/2012 16:31:15)
A homossexualidade é ilegal em 78 nações e pode implicar em pena de morte em 5....pelo menos nesses países isso não será publicado! :)
Marvel Comics comemora casamento gay com capa especial [Atualizado]
Willian (27/05/2012 17:34:44)
Deve ser muito chato né, viver em um mundo cheio de gente que não segue as mesmas coisas que você (orientação sexual, religião, política, etc)... Nossa como deve ser chato viver preocupado com viados, a vida está tão ótima que sobra tempo pra encher o saco da vida particular dos outros.
Marvel Comics comemora casamento gay com capa especial [Atualizado]
Silver Surfer (27/05/2012 23:07:32)
Ah, vc queria viver em um país assim? Então mude-se para lá!
Comentário devidamente denunciado, Predator. Felizmente nós vivemos em um país onde o preconceito e a homofobia é que são ilegais.
Marvel Comics comemora casamento gay com capa especial [Atualizado]
Luciano (28/05/2012 00:18:13)
corretp









