Assista Agora

Elizeu Machado

Elizeu Machado

Sao Paulo, SP

Comentários

Bilheteria USA
Elizeu (19/05/2013 18:59:28)

Star Trek 2 estreia dia 14/06. Quer dizer que Star Trek pode estrear justo quase no dia que começa a tal das Copa das Confederações (15/06), e o Homem de Aço não pode, temos que esperar 1 mes? Vai entender...

Bilheteria USA
CHRIS REDFIELD (20/05/2013 12:27:10)

Mas Star Trek é que está errado cara,era pra estrear já agora em Maio.Star Trek já estreou na maior parte do mundo, não entendi porra nenhuma que a Paramount quis fazer com essa mudança do filme aqui pra Junho.

Tarzan 3D | Animação ganha um novo trailer
Elizeu (16/05/2013 10:25:52)

Deveriam ter feito os personagens humanos em live action mesmo, pois em captura de movimentos pelo menos o Tarzan não ficou legal, ta esquisito demais!

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Elizeu (11/05/2013 09:26:40)

Em vez da Warner atrasar o filme em um mes por causa dessa Copa, porque não antecipam a estreia para tipo 30/05?
Os Vingadores estrearam uma semana antes dos EUA, então façam o mesmo com Superman, só que 2 semanas antes.
Sei lá, ficar esperando 1 mes por causa de uma copa, ninguem merece...e depois ainda vem aquela enxurrada de spoilers na net...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Elizeu (10/05/2013 15:04:53)

Épico! não encontro outras palavras para traduzir estes trailers!
Agora, fico me perguntado, qual a duvida que a Warner/DC tem com esse filme? Porque tem que esperar o filme estrear, pra ver se vai fazer sucesso, para anunciar o filme da Liga?
Parece que não estão confiando muito no filme, ou é jogada de MKT?

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Geek (10/05/2013 15:19:13)

eles nao responde ao publico ne no face ne no tweet.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Felipe (10/05/2013 16:49:04)

@Elizeu

O Adiamento da estreia do filme é em decorrencia do evento FIFA que ocorrerá no Brasil, a Copa das Confederações terá inicio na mesma semana que o filme estreia la fora, por tal razão, a Warner está adiando o filme em um mês, pois como todos sabemos aqui no Brasil (para os alienados), o evento é prioridade já que desviará a atenção do país para ele.

Por isso é coerente esse adiamento. Pena que tem gente que fala "ah, vou ver nos torrent da vida, vou ser bombardeado de spoilers, etc e tal."

Simples, tenha paciência e aguarde a estreia no mês seguinte, pois o filme estrear na mesma semana que começa o circo da FIFA é tiro no pé mesmo!


Abraço.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (10/05/2013 17:14:01)

Cara, tenho absoluta certeza que é jogada de Marketing... Pois todo mundo que já viu o filme fala que o filme é ÉPICO... todo mundo que vê os trailers se emociona e fala que o filme vai ser o filme do ano...
Acredito que a Warner/DC está já com tudo preparado para rolar outros filmes de super-heróis dc comics, mas está fazendo essa jogada para saber "se o mundo está preparado para o universo dc nos cinemas"...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Andrusha (10/05/2013 19:13:18)

Não é nada pessoal, amigo.

São só negócios! ;D

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Ted (08/05/2013 21:51:35)

So sei de uma coisa assim como Batman Begins e os outros revolucionaram a forma de posicionar o super heroi nos cinemas obrigando a Marvel ir com cautela apesar do Fiasco HF 3,esse Superman vai ser outro lembrete para marvel nao esquecer e com certeza muitos que tinham opiniões definidas com acontecia antes de Nolan vão mudar ou melhor amadurecer não querendo ver filmeco e estarão querendo ver historias interesssantes da vida dos herois mais explosões apocalipticas e muita ação sem lero lero de Starks, gravem isso e verão uns que engolia sapo vendo alguns filme da marvel e achava fhoda mas depois desse super,ao menor sinal de imaturidade do filme tenho certeza que ne vai ver. Aconteceu muito disso antes de Vingadores,criticas pesadas em uma epoca que o Dark de Nolan imperava a ponto de ex marvetes não aceitar mais qualquer coisa devido ao remodelamento e o tom mais serio que Nolan trouxe.
Ouve pra mim 3 revoluções gigantescas de filmes de Super herois:
O Superman de 1978
O Homem aranha de Sam Raimi(provou que nada é impossivel para tecnologia)
e Batman de Christophe Nolan

Os filmes que não tiver a essencia de alguns deles não sera bom filme so um pipoca

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Marlon (08/05/2013 22:42:53)

Realmente você citou 3 adaptações históricas das HQs.

E eu ainda vou mais além, esses três caras (Donner, Raimi e Nolan) não são prestigiados por um único sucesso, todos já dirigiram ou produziram outros estilos de filmes, não tem nenhum deles que trabalha só com aventura, ou só ficção, os caras mandam bem também no suspense, no terror; em resumo, sabem muito das coisas.

E todos os três apostam muito em um ponto, a verosimilhança, fazer com que o espectador seja convencido do que está na tela, trazendo o mais próximo possível da realidade... e isso meu caro ... é o que prende o público na cadeira.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Eloisio (09/05/2013 21:57:40)

Cara, falou tudo o que penso.
Depois do Cavaleiro das Trevas, eu fiquei maravilhado. Já não estava satisfeito com os filmes que estavam sendo lançados de super-heróis - com exceção do Homem Aranha II, que na minha singela opinião, foi um grande filme de super-herói. Estou muito empolgado para esse filme, pois Zack Snyder, Christopher Nolan e David S. Goyer estão envolvidos, e isso é segurança de um ótimo roteiro, ótima produção e ótima direção...

Posso acrescentar um filme na sua trindade de filme - que já está perfeita como revolução dos filmes de super-heróis.
Na verdade, não é um acréscimo e sim dizer que esse filme é muito bom e colocou a essência dos quadrinhos em perfeita harmonia com a essência da sétima arte... DREDD... Um filme que merecia ter a sua trilogia nos cinemas, como era a ideia dos produtores.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Elizeu (10/05/2013 14:50:20)

Ted, eu não diria que HF3 é um fiasco, é um filme mediano que está indo muito bem nas bilheterias. Mas concordo com vc, esses 3 filmes/trilogias são realmente revolucionarias e acrescentaria mais um filme aí: XMan-2.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Tiago (10/05/2013 15:16:34)

A MARVEL lançou filmes depois do Batman(sensacional) do Nolan, e não quis aprender nada com ele. Eu entendo a MARVEL E também entendo A DC.
A DC têm que aprender um pouco com os Vingadores também. O flash concorda comigo.
Gosto das duas editoras, o que me dá de cara um equilíbrio mental.
Com todo Respeito

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
The Joker - O DCnauta em defesa da Marvel (07/05/2013 17:32:49)

O Filme do Super já tá aí ano que vem, Batman do Nolan pode ser usado nos filmes SIM, não existe mais necessidade de fazer filmes solos do Batman, Batman pode servir somente á liga da Justiça!!!


Fazer um reboot do Lanterna Verde mandando o Nolan na produção e fazer um filme do Flash

e ai apresentam a Mulher Maravilha no filme da liga mesmo ... não creio que ela precise de um filme solo antes.



Para isso o planejamento é fácil:


No segundo semestre de 2013 começa a filmar o Flash e lança ele em 2014, no começo de 2014 começa a filmar o Reboot do Lanterna e lança ele lá para dezembro de 2014.


Aí no segundo semestre de 2014 começa a filmar a Liga e lança o filme em Julho de 2015.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
kallebe (07/05/2013 17:50:03)

Ano que vem só o filme do Super? :(
Foi adiado e n fiquei sabendo

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
kallebe (07/05/2013 18:36:59)

Então comentando sobre seu comentário de 2012
Eu n acho que o Batman do Nolan serviria de alguma coisa no filme da liga, ele n tem simplesmente nada que o capacitaria a fazer parte da verdadeira equipe mais poderosa do mundo!

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
kallebe (07/05/2013 19:31:54)

As Habilidades que vc citou são do Batman das HQs, O Batman do Nolan é amador em todos os pontos que vc disse que ele tem!

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
kallebe (07/05/2013 19:36:32)

E pra responder sua pergunta, teoricamente ele n faz parte da Liga, ele vigia a Liga, e é ele que sempre resolve as tretas no final das contas!

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
kallebe (07/05/2013 21:24:45)

Eu sinceramente n tenho a msma opinião que vc sobre esse Batman do Nolan, ele n é sombra do que é nos quadrinhos, e n consigo imaginar ele em uma equipe junto com o Superman.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Elizeu (07/05/2013 21:31:37)

Skyter, concordo com vc, o Batman/Bale tem que estar na Liga, além de ser um excelente ator, ele fez o melhor Batman de todos os tempos, não pode ficar de fora do filme da Liga.
Quanto ao Lanterna, qdo se fala em reboot me da até calafrios. Reboot ja perdeu a graça. O melhor seria fazer um Lanterna 2 (com novo diretor e roteirista) ou por o Lanterna Jordan direto no filme da Liga.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Harmonica (07/05/2013 23:48:19)

Concordo com o Skyter.
E sobre a Liga acho que só precisa fazer um filme da Mulher-maravilha e pro Flash.O resto já tá aí.
Nem precisa rebootar o Lanterna.Com outro roteiro e outra equipe talvez se destaque como aconteceu com o Hulk nos Vingadores.Ou coloca o John stewart(Idris Elba),que aliás prefiro mil vezes.E de quebra já preenche a cota racial dos filmes,e sem precisar mudar a cor de ninguém rsrs.Brincadeira pessoal.
Abraço.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Thiago Harper (11/05/2013 13:11:39)

concordo com vc, assim, tem tudo pra dá certo fazer o filme da liga da justiça, dinheiro eles tem, diretor e produtor os melhores, então falta o que?

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Elizeu (07/05/2013 09:28:27)

Pra um filme da Liga fazer sucesso tem que começar com um bom elenco. E para isso, o Batman/Bale tem que voltar. O Bale está para Liga assim como RDJ está para os Vingadores: carisma. Grande parte do sucesso dos Vingadores se deve ao carisma do RDJ. Então a Liga precisa de um cara assim também: C. Bale.

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
rafael (07/05/2013 10:00:00)

Nada a ver Elizeu, O Homem de ferro precisa de RDJ porque sempre foi um personagem de segunda categoria,até na própria Marvel,Já o Batman não precisa de ator nenhum pra fazer sucesso, é o personagem maios popular do mundo hoje,e sempre foi um dos mais complexos e interessantes personagens das hqs.

Não da nem pra comparar esses 2 personagens,um sempre vai ser grande,tanto faz quem o interpreta,basta atuar bem e pronto (BATMAN), o outro quando perder seu ator/interprete nas telas não vai mais fazer sucesso (HOMEM DE FERRO).

Liga da Justiça | Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC
Alexander (07/05/2013 10:11:00)

Gosto do Homem de ferro, mas tenho de concordar com o Rafael. Sem o RDJ o personagem é só mais um do 2 escalão. Já o Batman, o ator/diretor tem que fazer uma cagada colossal ((a.k.a George Clooney/Joel Schumacher)) pra ferrar um personagem que já de natureza grande.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Elizeu (07/05/2013 09:02:31)

Caramba, o filme só estreia por aqui um mes depois, aí vamos ficar sabendo de muita coisa (spoilers), mesmo sem querer saber.
Solução: vou desligar o computador e td que traz essas noticias por um mes até a estreia no Brasil. Tenho que fazer isso, não tem outra solução.

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Elizeu (06/05/2013 22:42:16)

George Lucas levava 3 anos para fazer cada filme da ultima trilogia. A Disney quer fazer em 1 ano e meio Star Wars 7, sei não, uma super produção deste porte em 1 ano e meio?

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Lauro (07/05/2013 08:25:16)

Se eles começarem a filmar no início de 2014 e estrear o filme em dezembro de 2015, ficam praticamente 2 anos.

Se for contar o tempo de pré produção, que é o restante de 2013, fica um total de 2 anos e meio, o que não foge muito do que Lucas fazia...

E querendo ou não, Lucas fazia as coisas em seu ritmo próprio. O Abrams pode ter outro jeito de trabalhar, sobretudo se ele delegar algumas coisas. Lucas controlava de perto tudo o que acontecia...

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Elizeu (07/05/2013 08:47:48)

Então, a noticia está dizendo que o filme estreia na metade de 2015. Mas pode ser isso mesmo, cada um trabalha em ritmos diferentes, mas vamos torcer que de tudo certo e façam um grandioso filme!

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Lauro (07/05/2013 12:36:12)

Pois é, compartilho a empolgação! Espero que a Disney dê o tratamento que Star Wars merece!

Star Wars VII | Filmagens devem começar no início de 2014, garante produtor
Ðartђ Ѵadęr™ (07/05/2013 13:51:33)

A notícia está errada, já foi confirmado que será na segunda metade de 2015.

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Elizeu (06/05/2013 22:26:05)

Ta na cara que esse filme vai ser tudo de bom, não tenho duvidas! Dizem que trailers enganam, concordo, mas estes são diferentes, não ta com cara de que vai nos enganar não.
So uma coisa não gostei muito, justamente o titulo do filme. Acho que deveria ser Superman - O Homem de aço. Em uma eventual continuação, por exemplo, como seria? "O homem de aço 2"? Ou vai ser Superman - O Homem de aço 2? Ou simplesmente Superman?
Eu acho que o nome Superman ja deveria aparecer no titulo deste primeiro filme...

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
L@!r (06/05/2013 22:48:58)

"O Homem do Amanhã"?

O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Darkseid (07/05/2013 08:58:11)

A continuação é realmente complicada de se estabelecer um título. Deve ter alguma relação com a história ou com o vilão principal, que será o Lex Luthor.

Mas a conclusão será Man Of Steel Rises (O Homem de Aço Ressurge)!!! Com Apocalypse ou Darkseid (ou os dois o.O) quebrando o Superman.

Hulk | Kevin Feige fala sobre o futuro do monstro no cinema [ATUALIZADO]
Elizeu (06/05/2013 12:13:43)

Meu herói preferido da Marvel, o Hulk só em Vingadores 2?! Poxa queria ver um filme solo do Verdão com o Mark (que ficou perfeito como Banner), mas agora com essa noticia acho que já era...

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Elizeu (05/05/2013 12:19:40)

O Homem de aço tem que mostrar porque é o Homem de aço é no cimema e não em briguinhas Marvel vs DC: está saindo noticias de que o Homem de ferro está arrebentando nas bilheterias, ja fez quinta e sexta nos EUA quase 80 milhões.
Marvel e DC são universos diferentes, são super-heróis com caracteristicas diferentes, gosto das duas, pois cada uma nos diverte de formas diferentes, e isso que é legal. A comparação é inevitavel, pois são quadrinhos, mas pra mim é descartavel essas comparações e briguinhas, não leva a lugar algum...

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Sergio (05/05/2013 12:33:07)

Não foi isso que ele fez. A noticia foi manipulada por um site alheio e outros sites de 'noticia de filme' copiaram e foram na onda desse. Não deixa a noticia FALSA estragar o filme.

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Randy (05/05/2013 12:37:28)

A palavra ROMP pode significar barulho, @Sergio...
Mas também pode significar infantil, algo relacionado a brincadeira e piada... procure no dicionário...

O Homem de Aço | Zack Snyder fala sobre as diferenças entre os filmes de heróis da DC e da Marvel
Sergio (05/05/2013 12:45:53)

Cara, ce parece que ta doido pra ver essas franquias brigando, pqp.

A ordem do dialogo diz de cara que ele quis dizer 'Não estou exagerando'.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Elizeu (25/04/2013 11:22:29)

Estou vendo um debate muito forte aqui sobre o Batman/Bale no filme da Liga. Uns a favor outros contra.
Meus caros, não se enganem, a DC/Warner vai dar um jeito de encaixar o Batman/Bale no filme da Liga, pois eles não tem outra alternativa. A trilogia está muito recente pra fazer um reboot e não há tempo hábil. E não sou eu que estou dizendo, há muitos sites especializados americanos e europeus dizendo o mesmo: Batman/Bale estará na Liga. E além disso, Bale (excelente ator, sou seu fã) personificou o Batman como nenhum outro, o melhor Batman de todos, não pode ficar de fora desse filmaço!
Snyder e Nolan já estão no Universo DC há algum tempo, então essa é a melhor noticia do ano! E para completar Goyer e Jonathan no roteiro, perfeito.
Lembrando que, oficialmente, a Warner/DC continua com a data de lançamento do filme para 2015.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
israel (25/04/2013 11:54:06)

Elizeu, não há debate nenhum, tem é um grupo bem informado que sabem que o Batman da liga não vai ser o do Bale e tem o grupo dos desinformados que ainda acham que o Batman da liga vai ser o Bale.

AO Nolan já disse umas 100 vezes que o seu Batman era aquela trilogia e pronto, se encerrou, sem chances pra voltar, o presidente da Warner Jeff Robinov disse semana passada que o universo do Batman do NOlan era fechado sem chance s pra outros seres, diferente do novo Superman Man of steel que se pode incluir outros heróis e vilões da DC, deu pra entender agora?

PQP, tem um monte de cara que é desinformado demais e ainda acha que o Batman do Bale vai ser o da liga, caraiooo , os caras já deixaram bem claro que não vai ser porraa, esse povo parece que se faz de burro tnc.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Lucas (25/04/2013 12:29:56)

Né assim não,O Batman/Bale e até hoje a aposta mais certa da WB/DC,A WB não fica fazendo aposta maluca não.
Acho que depois do filme do Superman a WB estará aos 40 do 2º tempo pra jogar algo tão certo fora.
Anão ser que a idéia seja:Fazer do filme da Liga o filme de apresentação,tipo pega lá,o Batman (novo),a Mulher Maravilha e o Flash,e se vira façam eles acontecerem no filme da liga e depois sola com cada um.
Mas acho improvável,porque pensa a WB o Snyder,tendo de arrumar esse tanto de gente e coisa pra fazer nesse roteiro?,o trem já ta difícil com 3 heróis com filme,imagina tendo de arrumar pra 3?.
Eu ainda aposto que o Snyder,Nolan e Goyer vão dar um jeito de pegar O Batman da Trilogia e encaixar ele nesse filme.

Agora uma questão fora disso,a WB será que vai ficar com esse Lanterna ou vai fazer outro?

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
CHRIS REDFIELD (25/04/2013 12:44:15)

@Lucas,

Ele está certo, ta bem claro que o Batman da liga não vai ser o do Nolan/Bale, eu não sei se vocês não viram as informações que aconteceram nos últimos meses,até antes mesmo do presidente da Warner se pronunciar já parecia que o Batman da liga não seria o do Nolan,com essas informações então, esta muitoooooo claro que o Batman vai ser outro.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Vinicius (25/04/2013 14:12:22)

Bom ressaltar também que o Nolan vivia dizendo que não haveria um Robin... e houve. Me parece que hoje em dia na indústria, o segredo é mais importante que a propaganda. Já que quem não é pago já faz a propaganda... nós os fãs. :)

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Elizeu (25/04/2013 14:50:37)

Israel, meu caro, claro que existe o debate e não é por desinformação não, pois todos aqui são bem informados pelo Omelete e outros sites. O que acontece é que nós gostariamos de ver o Batman/Bale na Liga. É o nosso desejo, se vai acontecer ou não, já são outros quinhentos. Se o presidente da WB disse que encerrou a trilogia, que era fechada e etc, então o que o Robin tava fazendo dentro da caverna do Batman e o Bruce na Italia, vivinho da silva, depois de sobreviver a uma explosão nuclear? Não seria uma jogada do presidente da WB? confundir nossas ideias? Vamos esperar pra ver...

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Joker (25/04/2013 09:25:56)

já tá contratado, fica nesse lenga lenga aí.

relax galera o cara já é o diretor com a supervisão equipe Nolan and David Goyer

esperando superman ser sucesso, superman é sucesso faz tempo não é de agora e com certeza meio bilhão (modesto heim) arregada fácil nas bilheterias e pronto.

Parece que esses executivos/Diretores da DC/Warner tão de brincadeira só pode ser.

Liga da Justiça 2016, no aguardo!!!

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Elizeu (25/04/2013 11:55:16)

Concordo. Até o meia-boca Superman Returns e Lanterna Verde não deram prejuízo, pra vermos a força que a DC tem no cinema, imagine se for um filme otimo, como tudo indica o novo Superman.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Binus (24/04/2013 17:30:57)

Meu filme da liga da Justiça teria esse elenco:

Minha Liga da Justiça:

Superman - Henry Cavill
Batman - Christian Bale
Mulher-Maravilha - Gina Carano
Lanterna Verde - Ryan Reynolds
Flash - Bradley Cooper
Aquaman - Liam Hemsworth
Arqueiro Verde - Stephen Amell
Ciborgue - Tyrese Gibson
Caçador de Marte - Sam Worthington
Shazam - Tom Hardy / Billy Batson - Dakota Goyo

Diretor - Zack Snyder
Escrito por mim (Sacanagem) - Apostaria no Geoff Johns

Arco Incial: O mesmo dos Novos 52 publicado nas histórias da revista Liga da Justiça - Todos se unindo para enfrentar Darkseid, que é derrotado e promete voltar e se vingar. Não vai ficar igual aos Vingadores pois o Thanos só no segundo filme, certo?

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Elizeu (24/04/2013 17:44:57)

Familia Hemsworth: um da Marvel e o outro da DC, seria interessante! Gostei deste elenco!

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
lucas (24/04/2013 18:09:29)

Acho que Bale não volta - por mais interessante que isso possa soar.
Tom Hardy definitivamente não fará outro papel no universo DC (mesmo que não seja conectado à trilogia do Nolan).
E espero que não liguem o filme à série do Arqueiro também.

Sem falar que eu duvido que eles introduzam um time tão grande já no primeiro filme.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Ale Marques (24/04/2013 18:14:02)

Gostei do elenco!
se fosse mudar algo aí, seria:

John Stewart = Will Smith

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Gabriel (24/04/2013 18:15:11)

Gostei. Bom saber que mais alguém além de mim teve a ideia do Liam Hemsworth para interpretar o Aquaman.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Igor (24/04/2013 18:19:03)

Gostei do elenco. O interessante do primeiro filme seria fazer um vilão forte que os unisse. Enquanto no segundo filme da Liga, poderia focar bem na Liga da Injustiça.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
CHRIS REDFIELD (24/04/2013 18:44:09)

Esse é o elenco que você queria, mas pode tirar o Bale da lista.

Christopher Nolan,Jeff Robinov(presidente da Warner) já disseram que a trilogia Batman do Nolan eram filmes isolados em espaço pra outros heróis da DC, então pode ter certeza que se acontecer um filme da liga o Batman não será o da trilogia do Nolan.

Eu escalaria Karl Urban(que fez Dredd) pra fazer o Batman em um reboot.

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
FERNANDES (24/04/2013 18:56:27)

Bom saber que alguem alem de mim teve a ideia de que o Lanterna poderia ser o John Stewart

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
CHRIS REDFIELD (24/04/2013 19:02:58)

elenco para um filme da liga .

Superman-Henry Cavill

Batman-Karl Urban

Mulher-maravilha-bridget regan ou Lynn Collins

Flash-Bradley Cooper

Lanterna Verde-Hal Jordan(????)

Lanterna Verde(John Stewart)-Idris Elba

Aquaman- Charlie Hunnam

Caçador de Marte-Djimon Hounsou

Arqueiro Verde-Stephen amell

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Elizeu (24/04/2013 17:20:32)

Ótima noticia,tem que ter gente envolvida no mundo DC. E eu, fã do Christian Bale e da trilogia, gostaria de vê-lo novamente como Batman no filme da Liga. E tenho certeza que este filme do Superman será sucesso!

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]
Tavinho (24/04/2013 18:53:14)

Na Trilogia Batman, podemos concluir duas coisas: Encerrou ali, ou É Chance para Próximos.

Respeito isso, mas duvido muito que Bale volte... Mas não reclamo se voltar, seria excelente, mas a razão dele aparecer na Liga ou até mesmo em Homem de Aço... Bom, deveriam ter uma boa estratégia nas mangas para isso. Se bem que eu revi a trilogia e consegui sim colocar o Super no meio (Principalmente na parte que a bomba explode e que o Batman sobrevive ali e que nem é mostrado esta situação - seria um gancho penso). Mas não posso pensar apenas em pontos positivos, os negativos devem ser vistos também, pois se em A LIGA o filme não agradar muita gente ou cairem de pau nas crícitas, daí pode-se dizer que "mancharia a Trilogia e até mesmo o Man of Steel que até o momento tem sido preciso e necessário, para a nooooooooooossa alegriiiiaaaa". Que os responsáveis monstrem-se dignos! Confiante.

Bom, deixei aqui o que penso, mas de qualquer forma, como eu devo ter relatado, respeito sua opinião.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Jefferson Madeira (18/04/2013 10:39:02)



Agora sim a influência do Nolan no universo DC vai estragar tudo!

O Goyer é um bom roteirista quando está sendo supervisionado por um bom diretor, e olhe lá. Tantos diretores e roteiristas bons por aí e eles ficam dando murro em ponta de faca.

Essa é a consequência pra quem apoiou a versão deles do Batman.

Ele já estragou Blade Trinity, Motoqueiro Fantasma e o Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

O próximo passo é ferrar tudo de uma vez na Liga!







Não existe coincidência, olha o que o Stan Lee disse em uma entrevista.

"Tudo está ligado ao talento. Acho que as pessoas na Marvel que estão fazendo esses filmes são os cineastas mais talentosos da face da Terra. Eles contratam os melhores roteiristas, diretores - como Shane [Black] - os melhores atores, e levam o que fazem a sério. Eles vão até as raízes dos quadrinhos e dizem 'O que tornava esse roteiro tão bem-sucedido?'. E uma vez que decidem quais seriam esses elementos, eles se atêm a esses elementos. Outras empresas tentam improvisar e tentam mudar as coisas, mas o pessoal da Marvel é tão inteligente, experiente e versado em história, fotografia e em filmes, eles sabem como combinar esses elementos. Eles começam com personagens muito coloridos, mas uma vez que os colocam no mundo real, com problemas reais, então todo mundo quer vê-los. Conheço os personagens e mal posso esperar para ver os filmes".


Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
CHRIS REDFIELD (18/04/2013 11:00:44)

Quanta besteira no mesmo comentário, vc pode ficar o resto da sua vida com essa birrinha com o Nolan, mas ele é sim considerado um dos melhores cineastas do mundo na atualidade, e não apenas eu que falo isso, os críticos especializados também dizem a mesma coisa.

É só você procurar ai na net a lista de várias revistas e sites especializados com os melhores cineastas da atualidade e o Nolan esta quase sempre entre os melhores.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
orlando cortes (18/04/2013 11:06:44)

Aonde o TDKR está estragado: pra mim é o melhor filme de super herói ao contrario daquela merda divertidinha e pipoca dos vingadores que vcs adoram tanto ...Não vem falar que sou baba ovo do Nolan ou adorador da DC , gosto dos filmes da Marvel mais cá entre nós aonde que os vingadores é tão grandioso ? aonde está tão grande o talento e um roteiro maravilhoso que ele fez pros vingadores , pra mim ele pode usar como papel higienico os vingadores não era pra ser só um filme de ação divertida ..Era pra agradar não dico um filme serio ou adulto mais um filme que agradace e eu seí que tem outros que concordam comigo , se vc não gostou do TDKR é porque filme pra vc tem que ser ação divertida igual foi os vingadores ! Agora como o Goyer diretor pro filme da Liga eu vejo um novo começo e com certeza não vai te agradar porque vc se agrada com ação divertida , enfim pra mim vai ser filmaço e vi agradar a mim ao contrario dos Vingadores .

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Skyter McKenzie (18/04/2013 11:09:01)

É isso aí @Jefferson!

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Leonardo (18/04/2013 11:13:34)

Bom comentário. Você só errou ao falar do filme do batman, aqui é proibido criticar esse filme.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Jefferson Madeira (18/04/2013 11:17:44)


Vale evidenciar que os dois primeiros são bons, principalmente o Begins. Esse terceiro longa pega vários momentos e cenas chaves de várias histórias em quadrinhos, exclusivamente de O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, mas não às executa com competência ou fidelidade ao material original.

Toda justificativa do Nolan para adaptação e mudança em relação aos quadrinhos é apoiada no realismo. Tendo isso em mente, observemos.

- Aos 2 minutos: vemos pela primeira vez o Bane e ele está encapuzado. Um cara aparentemente normal, eles nem percebem que é ele. A partir dessa sequência de abertura Nolan filma Bane com ângulos, enquadramentos e closes a deixá-lo grande. No inicio não convinha ao roteiro, então o tamanho foi ignorado.
- Ninguém vê Bruce Wayne há oito anos. Selina Kyle infiltra em meio aos empregados da mansão e Alfred, sem mesmo conhecê-la, lhe entrega a chave e lhe dá permissão pra andar na mansão.
- Vemos Bruce pela primeira vez, seu corpo envelheceu, sua saúde não vai bem e ele mal consegue andar sem sua bengala. Alfred continua o mesmo!
- Observação: Nolan filmou várias cenas com câmeras IMAX. Então durante o filme mesmo no DVD a dimensão da tela oscila entre mais aberta (70mm) e normal (35mm).
- Aos 20 minutos: Selina envia a mensagem e a policia rastreia. Mas como chegaram tão rápido e bem na hora?
- Ninguém, nem mesmo Jim Gordon por ser próximo a Bruce/Batman em todos esses anos descobriu a identidade do Batman. Mas John Blake diz que só ao ver Bruce, uma única vez, deduziu que ele era o Batman.
- No hospital, mesmo logo após o médico informar o mal estado de seu corpo e sem reabilitação, treino ou esforço Bruce faz rapel até o quarto de Gordon. Lembrando que há pouco tempo Selina chuta sua bengala e ele cai.
- Lucius Fox da uma explicação aceitável pra existência de vários Tumblers. Mas se lembrarmos do que ele mesmo disse no Begins, vemos que essa explicação não passa de atalho do roteiro.
- A coreografia de luta da invasão do Bane à bolsa de valores é tão mal feita e enquadrada que vemos as capacetadas dele passarem longe dos figurantes. Como as motos estavam lá dentro e a polícia não desconfiou das rampas de fuga? É tão fácil e rápido assim uma transferência na bolsa de valores, ainda mais de um milionário e influente como Bruce Wayne? Ou é só um atropelo do roteiro?
- Aos 46 minutos: Só agora vemos o Batman (!). E ao contrário dos quadrinhos seu retorno não passou por qualquer reabilitação ou superação.
- Perseguição nas motos, o suspeito está correndo a uma velocidade considerável quando bate na moto do Batman. Ele cai à apenas uns três metros e o Batpod nem se mexe.
- Aos 50 minutos: Batman entra no beco com o Batpod e sai no Morcego. Mas pra onde foi o Batpod?
- Aos 53 minutos: Desde o segundo filme, Nolan opta por dar mais espaço e foco nos personagens secundários deixando Batman em segundo plano, aqui vemos isso com mais evidência. Outra luta incrivelmente mal coreografada em que os figurantes só pulam e correm com as armas na mão (!). Batman fugindo?
- Alfred só reclama e chora o filme inteiro. Apesar de ser a figura paterna de Bruce, ele lhe dá adeus sem nem hesitar.
- O roteiro ignora que Batman só sai à noite e, durante o filme, começa a sair de dia!
- Nem a luta Bane versus Batman empolga. Mesmo o Batman sabendo da sua inferioridade física ele luta como um amador sem táticas nem técnicas.
- Absurdo! Batman procurava Bane e sua gangue com a ajuda da Selina sendo que eles estavam bem debaixo do departamento de ciências aplicadas do próprio Bruce Wayne. A especialidade do Batman não é a investigação?
- Apesar do plano do vilão ser parecido com o do Begins, é mais ousado, ativar uma bomba atômica de 4 megatons. Mas ela irá detonar em cinco meses?
- A trilha sonora de Hans Zimmer não é ruim, mas é tensa e arrastada durante o filme inteiro, a fim de impor que o filme todo seja um grande ápice. Não ouvimos aqui trilhas icônicas como quando o Batman aparece no Begins.
- 1 hora e 27 minutos: Gotham City entrando numa guerra civil contra terroristas armados com uma bomba atômica e vemos o estádio lotado com pessoas vendo calmamente um jogo.
- Em frente à prisão Black Gate o vilão discursa contra o comissário, Harvey Dent e leis que foram decretadas há oito anos e todos acreditam de imediato?
- Tendo a justificativa do realismo em mente analisemos: Bane ‘quebra’ a coluna do Batman e expõe uma vértebra. Bane o manda para sua prisão, o Poço de Lázaros. Os caras do Bane com apenas um soco recolocam a vértebra no lugar (?). Logo ele já está caminhando. Os mesmos caras que deviam mantê-lo preso o ajudam a fugir (até cantam pra ele). Se aquela corda já esta amarrada quase perto do topo do poço porque os detentos não tentam jogá-la para fora presa em alguma coisa a fim de que ela prenda em algum lugar ou derrube a corda que está no topo? Ninguém consegue saltar de uma pedra à outra, mas uma criança conseguiu?!
- Bruce foge do poço e sem explicações aparece em Gotham. Em meio a toda ocupação e lei marcial imposta pelos terroristas do Bane, o filme segue sem explicações e Bruce encontra Selina nas ruas.
- Por que Bruce quer que Selina o leve até Lucius Fox? Se ele conseguiu achá-la por que não consegue achar Lucius? E outra, se ela já o traiu várias vezes por que confiar nela outra vez?
- Cerca de três mil policiais ficaram presos nos esgotos por cinco meses sendo alimentados pelos terroristas (?) e nesse tempo não fizeram nada!
- 2 horas e 8 minutos: outra luta mal coreografada.
- O Batpod reaparece sem explicações dentro de um contêiner. Seguindo sem explicações, a Mulher-Gato já sabe dirigir o Batpod.
- Absurdo! Na guerra civil, policiais desarmados (a maioria empunham cassetetes) enfrentam os terroristas armados com metralhadoras e Tumblers de guerra! Em seguida os terroristas param de atirar e saem no mano a mano. Por quê?
- Bane luta contra Batman novamente. Se antes pelos problemas físicos Batman não dava conta de encarar Bane por que aqui ele está lutando de igual para igual, mesmo antes de danificar a máscara analgésica de Bane?
- Talia AlGhul (Miranda Tate) apunhala Batman pelas costas. Mesmo com tantas coisas em jogo e uma bomba prestes a explodir ela para pra explicar e informar o Batman da traição e do plano desde o começo. A desculpa disso, como uma homenagem à antiga série do Adam West não convence, fica óbvia que é uma má necessidade do roteiro já que o filme está no final. Além disso, Talia revela a verdade sobre Bane, que não passa de um manipulado. Amarras do roteiro transformam Bane de um grande vilão para um apaixonado que faz tudo por sua infeliz amada.
- A Mulher-Gato ficou o filme todo de ambos os lados tentando amarrar o roteiro e aparecendo em todos os lugares, mas não teve relevância nenhuma na trama! Fica nítido que ela foi um preenchimento de elenco feminino nos papeis principais já que a Rachel morreu no segundo filme. No final, a fim de darem importância pra ela, ela mata o Bane. Ele que antes era forte, temido e amedrontador morre por ela com um tiro de uma forma tosca, amenizando a existência do personagem.
- 2 horas, 25 minutos e 13 segundos vemos um erro de continuidade: Do Batpod a Mulher-Gato atira e destrói o Tumbler e na cena seguinte vemos que o Tumbler que foi destruído está atrás do primeiro!!!
- A atuação da Marion Cotillard na morte da Talia é ridiculamente mal encenada!
- Finalizando, Nolan foi covarde e manipulador com os fãs e expectadores deixando o final aberto pra dupla interpretação sobre a morte do Batman, a fim de que cada um pense de uma maneira e, no fim, todos se sintam convencidos. Ele deixa fatos que apontem que ele sobreviveu, como os consertos do piloto automático do Morcego, do batsinal, o sumiço do colar, as coordenadas para que Blake ache a batcaverna e o vislumbre enigmático do Alfred. Mas as evidências que ele morreu também são claras como o próprio personagem sugere na trama, além da explosão da bomba abranger um raio de destruição de 10 km.
- Atenção: Se analisarmos o âmago do Batman nos seus mais de oitenta anos de existência nos quadrinhos, concluiremos que sua devoção ao combate ao crime está acima de qualquer coisa! Sabendo disso, se observarmos o final do ponto de vista que ele sobrevive, não está coerente ele ‘viver feliz para sempre’ com a Selina e deixar outro em seu lugar ou ser apenas um ideal. O Batman pode abandonar o manto, mas nunca abandonará o combate ao crime ou superará a raiva que sente contra o mal!
- O argumento deles, ao ignorarem o paradeiro do Coringa, foi em respeito ao Heath Ledger, que morreu logo após as gravações. O personagem é imortal e merecia ao menos uma menção, já que no terceiro vemos todos os personagens e consequências dos acontecimentos dos outros filmes. Por mais que seja bom ator, Ledger não está à altura do legado do Coringa!
- Durante as análises do filme foram ignoradas coisas pequenas sem muita relevância como, por exemplo, o figurante no poço olhando para o lado errado, más atuações de figurantes como no ataque ao jipe e até mesmo o inexplicável amolecimento e choro do Bane.

Conclusão:
O intuito desse texto foi mostrar que esse filme está longe de ser bom, pelo contrário, com tantas ressalvas é impossível respeitá-lo e é pior ainda se visto pelo ponto de vista de uma adaptação de quadrinhos! A premissa era boa, só não foi bem desenvolvida. Um filme que não se assume, muito menos como adaptação!
Nolan fez um desserviço ao cinema apresentando esse filme em forma de espetáculo, ludibriando o expectador com tensões, muitas mortes, pirotecnia e um marketing gigantesco. E pior, a mídia e a maioria dos veículos de cultura pop contribuem pra essa massificação omitindo as falhas, veremos se esse filme resiste à provação do tempo. A palavra perfeita para defini-lo é “pretensioso”. Um elenco estelar diluído num roteiro pseudo-inteligente! Todas as medidas meticulosas tomadas pelo Nolan nos dois primeiros filmes, tanto na narrativa quanto na produção, aqui foram ignoradas! O equívoco maior talvez seja da própria Warner, que, pelo fato do Nolan ter se provado um diretor rentável, deu toda a liberdade e orçamento para que ele fizesse o que bem entendesse. Faz todo sentido, já que o que a produtora estava de olho era no dinheiro. Se analisarmos que o primeiro corte preliminar do filme, depois de terminada as filmagens, tinha exageradas quatro horas de duração, ficam evidentes muitas coisas. Primeiro, que os roteiristas Christopher, Jonathan e Goyer, sem a supervisão da Warner, escreveram muita coisa, já que vemos no filme tantas subtramas e personagens secundários. Afinal, o filme é do Batman e eles deveriam amarrar e concretizar a trilogia, ao invés de acrescentarem tanta coisa tirando o foco do personagem, que, aliás, parece um coadjuvante no seu próprio filme. Se juntássemos todas as suas cenas dariam uns poucos 30 minutos de exibição. Segundo, depois de tantas linhas escritas, saíram filmando pelo mundo apressados (pelo menos é isso que fica evidente nas horríveis coreografias), só investindo em locações e em realismo.
No fim, o que vemos é um pastiche de uma superprodução, mais preocupada com a grandiloquência e persuasão do expectador na hora da exibição, do que com um filme que estabeleça as prioridades e prevaleça à versão realista, no objetivo principal da película, a jornada do Batman!

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
André Filipe (18/04/2013 11:23:57)

jeferson:

é para fazer comentarios...não testamento!!

sintetize suas ideias!

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
rafael (18/04/2013 11:25:51)

A vou negativar, flod da porra na página se ta loko.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Daniel (18/04/2013 11:29:57)

Parabéns, falando mal de TDKR um ano depois dele ter saído (e nem preciso falar do sucesso de crítica e público e blábláblá). É muita dor de cotovelo.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Leonardo (18/04/2013 11:38:37)

Não se fala mal do Batman aqui. Se o fizer, a guerrilha nolan o negativa

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Elizeu (18/04/2013 13:11:50)

Como um filme que tem essa lista enorme de erros consegue chegar a 1 bilhão (sem 3d) nas bilheterias? Batman 3 teve seus erros e acertos mas continua sendo um otimo filme, está na minha lista top 10 de herois dos quadrinhos no cinema!

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
o ESPETACULAR homem-aranha (18/04/2013 13:54:57)


@jefferson

eu concordo com vc em tudo e acho que os fansinhos do nolan tem eh que se ferrarem, entendou. eu me amarro no cara, eu quase o idolatro, por isso em não eh dele que eu tenho raiva, e sim dos fans dele, eu tenho nojo dos fans dele, e outra, o TDKR tem furos sim, mas não eh por isso que ele chega a ser um filme ruim ou uma das piores adaptações das HQs, muito pelo contario, mas eu acho que as pessoas tem eh que maneirar, eu falo, falo sem medo de ser negativado, pois negativar não vai me fazer parar de falar, essa merda de negativação não adianta de nada, isso eh soh para quem não gostou ou ficou com raivinha ou tem uma pica no rabo e não tem como argumentar. eu falo sim, falo sem medo de vcs fansinhos de bosta, não há politica aki, somente a boa e velha vingança.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Rick Grimes (18/04/2013 14:17:14)

@Jefferson, nunca concordei com você, mas agora essas negativações foram atoa

Você disse a mais purra verdade

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Alcool. (18/04/2013 14:52:10)

KKKKKKKK só fala M mesmo. Stan Lee tem que puxar sardinha mesmo estando estragada, ja são criações dele sendo adaptadas. E outra os filmes da Marvel fazem sucesso pq visam classificação livre, ou seja filme infantil. Veja Dredd. É um puta filme, mas como a classificação é pesada, deu pouca bilheteria. KKK eu ri kando vc disse q Nolan vai estragar a DC. Veja a qualidade de Batman. O filme de herói mais comentado da história. Fora q tem um monte de diretor seguindo o traços da trilogia, não por bilheteria e sim por qualidade. Então para de falar besteria.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Elizeu (18/04/2013 11:18:53)

A verdade é que oficialmente a Warner não alterou a data de lançamento do filme, que continua 2015. Não vejo desespero, se houvesse desespero tinham contratado um diretor qualquer e empurrado o roteiro do Beall. Mas não. Descartaram totalmente aquele roteiro e vão recomeçar do zero. Até 2015 são dois anos, então da pra fazer com calma e escolher o melhor para um filme deste porte. Essa noticia do Goyer como diretor acho que não vinga, é arriscar demais. E a DC/Warner não vai arriscar tanto.
Minha sugestão para diretor: Sam Raimi.
Roteiro: Alvin Sargent.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
rafael (18/04/2013 12:11:25)

E esse ja é o terceiro diretor que a Warner descarta.acho que falta na DC/Warner,nao é copetencia,e sim a coragem,porquer eles só apostam em BATMAN E SUPERMAN,ja tentaram fazer do FLASH,MULHER MARAVILHA,DA LIGA,mas foram tao ruins que a Warner ficou com medo de fazerem mais bombas,e eles estavam errados,vejam a trilogia do Nolan,quem fez foi o Nolan,certo,mas quem o escolheu foi a Warner,o filme do Super,ta parecendo que vai ser otimo,entao a Warner tem é que fazer filmes mesmo,mesmo que fiquem ruins,o Lanterna por exemplo,nao foi um filme bom,mas da pra fazer uma continuaçao contra o Sinestro....eu tenho FÉ que o filme da Liga saia,e se nao ficar bom,nao to nem ai,pois só de ver eles no cinema ja é bom :)

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Alcool. (18/04/2013 14:48:09)

Rafael não se esqueça q o filme do flash, mulher maravilha, lobo, lanterna verde entre outros correm em sigilo. Eles nao estão anunciando sem antes ter equipe formada para executar.

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
rafael (18/04/2013 15:04:04)

@Alcool
Tomara que eles falem logo >.< hehe !
eles podiam aproveitar 2014,pra fazer pelomenos UM filme :/

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
Alcool. (18/04/2013 18:28:26)

@rafael concordo plenamente

Liga da Justiça | Filme pode ter David Goyer como diretor
rafael (18/04/2013 19:57:45)

Eu sei que é impossivel,mais eu queria ver um filme do Flash em 2014,ele é meu heroi preferido :/
Mais ainda tem outra esperança,eles podem começar a fazer filmes esse ano,como Flash e Mulher Maravilha,e estreiavam em 2015 antes da Liga,pelomenos ja tava bom...

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Thiago (17/04/2013 13:39:12)

Primeiramente, QUE TRAILER!! ESSE FILME TEM POTENCIALPRA SER O MELHOR DO ANO.(já nem mel embro mais do returns depois de assistir a este trailer rs )

Agora falando da dublagem, eu aprecio muito essa arte que é a dublagem. É claro que o filme com o audio original tem mais dinamica, soa melhor tbm, e quando a dublagem é feitade forma "cuspida", sem ser de auto nível sofremos com muito eufemismo, mals interpretações, em fim.. mal qualidade.
Porém se a mesma for feita com bons atores e um tratamento diferenciado podemos desfrutar do filme sem nenhuma complicação.
Guilherme briggs, é um exelente dublador e sempre faz um ótimo trabalho. Pra quem não sabe, ele dubla:

Optimus Prime (triologia de M. Bay)
Bane(TDKR)
Jim Carrie (em Todo Poderoso e alguns outros filmes)
Freakazoid. Na qual é realmente parecido fisicamente com o personagem.
Buzz Lightyear em Toy Story.
Rei Julien em Madagascar 3.
Gollum em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Dr. Carlisle em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Entre outros, e além disso, é um ótimo diretor de dublagem também.

Galera, aonde quero chegar com tudo isso?

1° parabenizar os caras que como Guilherme. B, sabem trabalhar com dulbagem de modo descente.
2° Valorizar um pouco mais a dublagem
3° DIZER QUE ESTOU MUUUITO ANSIOSO POR ESTE FILME, E ESTOU SEGURO QUANTO AO FATO DE QUE A QUALIDADE SONORA(TANTO EM INGLÊS, QUANTO EM PORTUGUES,SERÁ DE 1ª.)

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Elizeu (17/04/2013 14:11:52)

Concordo, bela dublagem. Quando a dublagem é bem feita, vale a pena. Não gosto de assistir legendado porque perdemos muitas cenas, então, quando um filme não tem dublado, assisto primeiro sem legenda e depois com a legenda. Cinema acima de tudo é visual, e este filme, que visual, que filmaço vem por aí, Julho chega logo!

O Homem de Aço tem novo trailer! [atualizado]
Elizeu (17/04/2013 11:14:41)

Que me desculpem os fãs de futebol, dessa tal de Copa das Confederações, mas vcs estão nos atrapalhando: Temos que esperar 1 MES a mais pra ver esse filmaço, que trailer!!!
O ultimo Batman "realista", agora o Super também, não vejo porque o Batman Bale não poder participar do filme da Liga, ja que esse filme ta na cara que será meio sombrio e realista, dando sequencia a visão do Nolan. O melhor trailer do ano, não tenho duvida.

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Elizeu (12/04/2013 14:49:53)

Ta me intrigando mais os pós-creditos do que o filme em si. Que será que Warner/Dc está preparando pra nóis???? Será que o Bale filmou secretamente alguma cena pro Homem de Aço???
Eu imagino alguma coisa assim:
Em algum lugar da Italia...
Alfred: Patrão Bruce, o sr. tem visita(s)...

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Fernando (12/04/2013 15:05:23)

Eu ainda acho que no final do Batman ressurge, é o Superman que tira o Batman de perto da bomba.

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Eloisio (12/04/2013 15:20:17)

Cara, lembra que Liam Nelson gravou secretamente sua aparição como Ras' no filme dos Cavaleiro das Trevas Ressurge?

Já imaginei duas aparições do Batman ligado ao mundo do SuperMan.

1º Quando Gotham City ficou sitiada pelo plano do Bane (e Talia), O Homem de Aço sobrevoa a cidade para descobrir em qual caminhão está a Bomba Nuclear. Porém, os baús dos caminhões são revestidos com Chumbo e o Superman não sabe qual é o caminhão certo e prefere não se arriscar.

2º O Batman está assistindo as filmagens da repercussão da aparição do Homem de Aço e a destruição deixado pelo ataque Kriptoniano (essa todos nós estamos imaginando).

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Jason (12/04/2013 15:40:22)

Quem sabe o Super estava dando um voo rotineiro em algum Oceano, e de repente vê em uma praia totalmente isolada um veículo em forma de besouro meio estourado,ele então resolve dar uma conferida e vê um cara com traje de morcego pedindo ajuda...

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Grillo (12/04/2013 16:23:17)

Eu vejo nas cenas das gravações vazadas de MOS, em que Clark está em alto mar, e existe uma acidente ou explosão, não seria a mesma explosão da bomba do Batman Rises afetando o Clark no barco de pesca em alto mar? Não seria a ligeira referencia da mulher no trailer do MOS sobre o Clark salvando uma criança no onibus, uma indicação por ele salvar o Bruce?
Em sua trajetória buscando respostas ele poderia muito bem se encontrar com o Bruce em outros cantos por ai, um dando conselhos para o outro, mesmo um sendo estranho um para o outro.

Mas acho que MOS não vai se misturar com Batman do Nolan

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Gustavo (12/04/2013 16:37:54)

Seria no mínimo idiota.
Não perceberam que a trilogia do Nolan FECHOU? Em nenhum dos filmes houve espaço para o sobrenatural.
Além de tudo, já sairam notícias de que o Nolan está fora dos filmes da Liga.
Nunca li tanta merda.

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Elizeu (12/04/2013 10:41:26)

Foi apenas um detalhe que derrubou o filme do Superman Returns e Lanterna Verde: Falta de ação. Filme de super-heróis não pode faltar ação. Por isso os filmes da Marvel se deram tão bem, até os filmes mais "fracos" como Capitão América e Thor tinha muita ação. Com esse novo filme do Superman acho que esse erro foi corrigido.
Acho que o Batman do Nolan foi um filme "isolado" porque o Batman é um personagem meio que anti-social, como podemos ver nos desenhos da Liga da Justiça, quando ele fica meio que afastado da equipe, mas sempre que precisar está por ali. Enfim, o Batman do Nolan é perfeito para um filme da Liga, um personagem complexo, meio anti-social, de personalidade forte, investigativo e seria emocionante ve-lo enfrentando vilões mais poderosos. A Liga precisa de um personagem assim.

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Frederico (12/04/2013 11:03:51)

Eu não acho o Batman do Nolan anti-social, no sentido em que você expôs no seu comentário. Aliás, no último filme ele fez várias alianças para deter o Bane.

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Mauricio (12/04/2013 11:18:28)

Não concordo. Quer dizer que se no roteiro tivesse mais ação o filme seria bom?
Nunca! O roteiro é péssimo do SuperMan Returns. Mal adaptado, mal distribuído para com as personagens. Muito ruim. Esse filme não tinha salvação.
Vale pro Lanterna Verde.

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Rogério N (12/04/2013 11:29:21)

Superman Returns teve um bocado de ação: ele apagando incêndio, lidando com terremotos, salvando avião (única cena memorável do filme), carregando um continente com kryptonita (oh, my...), mas não teve um soco sequer. O Singer até tinha boa intenção, mas errou feio ato manter exatamente iguais elementos de 30 anos atrás e de fazer inovações que além de desagradarem, resultaram em um beco sem saída (o menino).
Já Lanterna Verde foi um erro do conjunto da obra, direcionado por executivos sem noção.

O Homem de Aço mexe na origem de Superman e abre espaço para outros herói da DC no cinema
Mr. spider (12/04/2013 14:15:02)

realmente através dos erros que surgem os rebooth alem do superman, lanterna verde, wolverine a origem, x-man 123, quarteto fantastico...

mais eu acho que agora eles acertam!!

O Hobbit - A Desolação de Smaug | Seja um dos primeiros a ver trechos do novo filme!
Elizeu (20/03/2013 14:31:59)

Vou esperar o trailer, não tenho sorte com sorteios ou coisa parecida. Quanto a dublagem, ficou mais ou menos, alguns personagens ficaram otimos, outros horriveis, principalmente Gandalf, aquela voz nada a ver. Deveriam ter convocado os principais dubladores do SdA para o Hobbit ficar perfeito. Mas é um filmaço, ansioso pelos proximos, aliás 2013 promete...Homem de Aço, de Ferro, Hobbit 2 e etc...haja coração!

O Conde de Monte Cristo | David Goyer vai dirigir a nova versão
Elizeu (19/03/2013 10:16:15)

Outro remake desnecessário, esperava ver o Goyer fazendo o roteiro da Liga da Justiça, mas agora já era...
Se querem fazer remakes fazem de filmes bem antigos, como "A invasão dos discos voadores" (1956), "O monstro do mar revolto" (1955), "O califa de Bagdad" (1963) e muitos outros, não filmes recentes. Que falta de imaginação, O Espetacular Homem-aranha que o diga...

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Elizeu (15/03/2013 10:08:56)

Muito está se falando em realismo de Nolan e agora o pé-no-chão do Snyder, então vejamos: No Batman do Nolan, ele leva uma surra feia do Bane a ponto de ser quebrado ao meio, no minimo o Batman era para ficar tetraplégico, mas teve uma recuperação digna de um super-herói e saiu "voando" da caverna-poço. É um realismo surreal? acho que sim, é uma realismo feito para o cinema. O pé-no-chão do Snyder não pode ser com relação aos poderes do superman, pois esses são bem conhecidos, é o super-herói mais poderoso de todos, mas que também tem seus pontos fracos, e aí é que entra o realismo, o pé-no-chão do Snyder, se não
não teria graça o superman 100% perfeito.

O Homem de Aço | Zack Snyder diz que seu Superman é mais "pé-no-chão" [ATUALIZADO]
Darkseid (15/03/2013 10:18:07)

Tetraplégico não, paraplégico (como ocorreu nas HQS). Seria tetra se a fratura fosse na região cervical da coluna vertebral e não na lombar.

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]
Elizeu (25/01/2013 09:56:44)

É o que eu esperava, esse 5 ta de bom tamanho. Nas sequencias podem entrar os demais, e prefiro e gosto muito do Arqueiro Verde, no lugar do Gavião Negro.
Na direção: Sam Raimi!

Os Mercenários 3 | Wesley Snipes pode estar no filme
Elizeu (25/01/2013 09:37:00)

Tem mais nomes:
Tom Selleck (o eterno Magnum)
William Dafoe
Jeremy Irons (super vilão de Duro de Matar 3)
Samuel L Jackson
Danny Glover (Inesquecivel Maquina Mortifera e Predador 2!)
Pierce Brosnan (007)
Roger Moore (007)

Daria para fazer mais uns 4 Mercenarios, tem muita gente boa...

O Hobbit | Vídeos mostram criação de personagens digitais
Elizeu (19/01/2013 11:21:59)

Espero que o Hobbit leve a estatueta, é um filmaço! As aventuras de Pi é muito bom, com um visual de cair o queixo. Os Vingadores também é bom demais. Grandes filmes em 2012, mas esqueceram do Batman. O Oscar sempre dando mancada. Mas dessa vez uma estatueta tem que ser de O Hobbit, o melhor filme de fantasia, ação e aventura de 2012! Vejam meu blog:
http://hobbit-filme.blogspot.com.br/

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Elizeu (09/01/2013 21:38:30)

Com todo respeito C. Tolkien, no seu tempo . e um pouco no meu tambem (tenho 42 anos), todo mundo lia livros, pois as opções eram menores. Hoje em dia pouquíssimas pessoas leem livros. Então o cinema ta aí pra nos ajudar a lembrar que existe tais livros esquecidos pelo tempo. Eu mesmo não conhecia SdA antes dos filmes. PJ fez os filmes de acordo com nossa época, na qual se pede mais ação e aventura, mas sem deixar de ser filmes clássicos. É uma bela adaptação, SdA ficou magnífico no cinema. E o Hobbit também! Vejam meu blog:
http://hobbit-filme.blogspot.com.br/

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Davi (09/01/2013 22:43:14)

Elizeu, respeito seu comentário, mas não faz nenhum sentido o que você falou. O cinema não é uma propaganda para literatura, nunca foi. Se quisessem que as pessoas lessem o livro, propagavam notícias divulgando o livro. O cinema é uma linguagem diferente da literatura. Portanto, estamos falando de uma tradução, e uma tradução mal feita pode modificar o espírito de uma produção. Como disse João Cabral de Melo Neto, escrever é que nem catar feijão. Deve-se ter o mesmo cuidado (senão maior!) ao traduzir essas palavras para as imagens.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Elizeu (10/01/2013 10:02:48)

Davi, meu caro, também não faz nenhum sentido o que você falou. È claro que o cinema faz, e muito, propaganda para os livros. Tanto é que as obras do Tolkien venderam muito mais depois que foram adaptadas para o cinema. Muita gente, inclusive eu, conheceu o mundo mágico de Tolkien graças ao cinema. Antes eu nem sabia que existia essa grande obra literária.

Filho de J.R.R. Tolkien explica porque rejeita a versão de Os Senhor dos Anéis para o cinema
Davi (10/01/2013 14:16:45)

É, mas não se faz filme pra que se conheçam os livros! Filmes são obras à parte, mas não nascem pra que se criem mais leitores. Você poderia saber que existe se procurar ir numa livraria e pesquisar (não dizendo é claro que você não é um leitor assíduo, com todo respeito). Tolkien já era famoso antes dos filmes e muito! Eu conheci Tolkien no período dos filmes, mas meus parentes já tinham anos que haviam lido os livros e os amado.

Liga da Justiça | Ben Affleck fala da direção e compara com Os Vingadores
Elizeu (21/12/2012 10:15:33)

Recomeçou a guerrinha DC vs Marvel...

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Elizeu (17/12/2012 22:31:53)

Assisti em 3D dublado 24fps: O Hobbit - Uma Jornada Fantástica! Como é bom voltar a Terra Média! Mas...a dublagem tinha que estragar o filme, Gandalf com aquela voz, nada a ver, do Gollum ficou meia boca, a canção tinha que ser no original, por tutatis! Elrond e Galadriel? que dublagem era aquela?
Quanto ao filme: Excelente! Igual ao livro, devagar no começo, apresentando a turma, e depois vai acelerando a história aos poucos.
Quanto ao 3D, pelo menos 24fps, esperava mais, pois nem todas as cenas é 3D, mas no geral foi bom. Talvez para ver um 3D fantástico tem que ver em Imax 48fps.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
kylson (19/12/2012 23:05:03)

qUANDO PUDER VER EM 48F RECOMENDO - É UMA EXPERIÊNCIA IMPACTANTE!

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Poeta CICERO (12/12/2012 13:21:43)

DECEPCIONADO!!!!

Infelizmente meu apelo para usarem os
dubladores originais do SENHOR dos ANEIS em HOBBIT não teve resultado.
Trocaram TODOS os dubladores.

Agora sim, eu posso dizer que a dublagem
brasileira morreu por não respeitar a coerência nas historias. Tudo ficou artificial!!!

Eu sei que alguns vão dizer que não
estão nem aí pra filmes dublados; que
prefere os LEGENDADOS; que s dublagem estraga os filmes.

Hoje serei obrigado a concordar com vocês.
A falta de respeito com os TOLKIANOS em
simplesmente trocar todo elenco de
dublagem mostra isso.
Acabou a paixão pela dublagem.

Antigamente era primordial em sequencias
de filmes chamarem TODOS os dubladores de
respectivos papeis.
Hoje tanto fez, tanto faz...
Só querem DINHEIRO...

Triste...

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Jamerson (12/12/2012 13:35:26)

talvez não estivessem disponíveis, tendo em vista que entregaram o filme em cima da hora

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
leandro (12/12/2012 13:36:50)

Antes as vozes eram únicas. Hoje, até o Al Pacino é dublado por uma voz que parece saído de um canastrão de filme para a tv.

As empresas de dublagem conseguiram estragar a fama da nossa dublagem.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Heller (12/12/2012 13:51:28)

Alguns exemplos de dublagem: Filme de ação do Stallone. o bandido leva uma porrada, dá uma risada e diz:-Um tapinha não dói.

Filme com clint eastwood. Um soldado entra no vestiário cantando; - Como uma deusaaaaaaaa você me manteeeeeeeem.

E o que vc me diz da expressão muito usada: - Você não passa de um facínora.


O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Fabio Alexandre (12/12/2012 13:54:51)

Orlando Drummond vai dublar o Gandalf.
Mago Cinzento com voz de Scooby Doo.

Acho que deveriam ter mantido os Dubladores da Trilogia Original, apesar de não ser grande coisa a dublagem.
Mas pelo menos manteria a coerência.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Fabio Alexandre (12/12/2012 14:08:52)

Os Estúdios só querem ganhar dinheiro.
Não estão nem aí com a qualidade e a coerência da Dublagem.

Com o fim da Herbert Richers e da Alamo, pode se dizer que a época de Ouro da Dublagem Brasileira acabou.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Lucas (12/12/2012 15:17:56)

O que? Quer dizer que o Gandalf não vai ter mais aquela voz legal? Que decepcionante!

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Elizeu (12/12/2012 15:21:15)

O Gandalf sem a dublagem do Hélio Vaccari?Como sempre os estúdios de dublagem brasileiros tinha que pisar na bola...

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
fabricio (12/12/2012 15:35:22)

realmente patético, gandalf com voz de scooby-doo, só falta ele falar salsiiichaaaa!

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
fabricio (12/12/2012 15:36:46)

quero ver a voz do gollum, espero que não seja a do guilherme briggs, a mesma que está no trailer.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Ismael (12/12/2012 16:25:48)

Agradeço por ter sido bem alfabetizado e não sofrer de retardo mental, esses dois elementos me permitiram desenvolver a habilidade de acompanhar a sincronia entre legendas e áudio da VOZ ORIGINAL do ator.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada | Crítica
Lucas (12/12/2012 17:21:07)

Eu prefiro ver filmes legendados, mas no cinema mais próximo de mim não passam filmes assim, então sou obrigado a ver dublado mesmo, é uma pena ver que a excelente dublagem da trilogia de O Senhor dos Anéis não vai continuar, eu vi o trailer dublado e se for daquele jeito eu acho que vai ficar muito ruim!

O Hobbit ganha comercial de TV com cenas inéditas
Elizeu (10/12/2012 17:30:52)

Eu não acredito que, depois de uma longa espera para fazer esses filmes ( quem não se lembra: problemas na MGM, Del Toro saindo fora, PJ entra ou não na direção e etc...) só falta alguns dias para estrear! Muita ansiedade!
Veja no meu blog as primeiras críticas vindas da terra do Tio Sam:
http://hobbit-filme.blogspot.com.br/

O Hobbit ganha comercial de TV com cenas inéditas
Elizeu (29/11/2012 20:59:20)

Cadê a voz classica do Gandalf? Td bem que agora é o estudio do Rio, mas é só chamar o Hélio Vaccari, dublador oficial do Gandalf, e todos os dubladores originais do SA, ou seja, 4 ou 5 dubladores dos personagens que estavam em SA. Tinha que ter alguma coisa pra estragar né...só me faltava essa.

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
victor (28/11/2012 12:24:46)

Substituir o interprete do batman a uma altura dessas seria um grande prejuízo para a Warner(seria como não ter colocado o Robert Downey jr. para ser o Tony Stark em Os Vingadores). Quando vi que o Batman não morre em Batman 3, soube de cara, não Haverá mudança de ator(e por qual motivo exorbitante Haveria?),sendo que só há motivos para não trocar. Podem escrever, o Bale será o Batman na liga.

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
victor (28/11/2012 13:33:21)

Sim, e provavelmente o Nolan será o produtor da liga, assim como o está sendo em the man of steel. Não que de súbito eu tenha virado vidente mas, para mim é o que tudo indica.

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Elizeu (28/11/2012 14:01:38)

Concordo Victor, o Batman na Liga tem que ser o Bale.

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
Elizeu (27/11/2012 10:48:05)

O Bale poderia fazer um Batman realista ( ou não )na Liga, porque não? seria até mais emocionante, ele sem superpoderes mas com muitas habilidades. Os Vingadores não teve a viuva e o gavião? Estranho mesmo seria colocar o Joseph Gordon como Batman, aí estraga tudo, fica sem sentido.

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan [atualizado]
o ESPETACULAR homem-aranha (27/11/2012 11:22:58)

comoc assim " seria até mais emocionante, ele sem superpoderes mas com muitas habilidades"? O batman já não usa superpoderes de natureza, poz ele é um uma comom.

O Hobbit a 48 quadros por segundo virá ao Brasil - confira as salas
Elizeu (23/11/2012 09:26:03)

Novela? estão comparando com novela? Imagem de novela ou sei lá o que? É uma super, hiper produção de mais de $500 milhoes gente! Acordem! Não tem comparação, simplesmente não tem comparação!

O Hobbit a 48 quadros por segundo virá ao Brasil - confira as salas
Anderson (23/11/2012 12:09:57)

Não entendeu... não é como a novela, e sim como é filmado... é um movimento diferente do um filme, é mais fluido, como filmam as novelas.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Elizeu (15/11/2012 18:29:53)

Este EHA está no mesmo nível de outros filmes da Marvel, como Capitão América ou Thor, ou seja, filme mediano. Um reboot desnecessário e prematuro. Dava muito bem para contar a origem do HA em um episodio 4 com o elenco original. Gostei muito mais dos filmes do Raimi, principalmente o elenco, que era mais convincente.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Mauricio (15/11/2012 19:01:52)

Você, como eu e muitos, também achou esse reboot desnecessário e prematuro.
Mas ao meu ver, o elenco nem vem ao caso. Apesar de garfield ser muito caricata e canastrão em muitos momentos, o restante do elenco é muito bom. O grande problema foi o roteiro. Tudo pra mim nessa história "nova" ficou muito ruim. Péssimo mesmo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Daniel (15/11/2012 20:04:09)

Elizeu, "Capitão América" e "Thor" não foram medianos, muito menos "Capitão América". E concordo com você, Esse novo filme do Aranha foi desnecessário e prematuro, mas comparar ele com os filmes da Marvel é exagero.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Hancock (16/11/2012 12:40:13)

Não considero Thor e Capitão América filmes péssimos ,tanto que tiveram 77 % e 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.Homem de Ferro 2 é realmente fraco.Agora péssimo é Mulher Gato,Elektra Quarteto Fantástico 2,Jonah Hex,Demolidor,Lanterna Verde,os dois filmes do Motoqueiro Fantasma,Batman & Robin.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Jáilon (17/11/2012 01:09:08)

Também não achei Capitão América mediano. Achei bom. Um bom início pro herói.
Agora eu concordo com você a respeito do elenco. O elenco dos filmes do Raimi foi muito melhor NA MINHA OPINIÃO.
Principalmente tio Ben e tia May. Muito mais convincentes do que os do TASM.
Acho também que o que faz com "a gente" acabe gostando mais do elenco do Raimi é por causa dos diálogos que a proposito são muito melhores.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia [atualizado]
Daniel (17/11/2012 11:45:34)

Eu não entendo o ódio que as pessoas tem por "Homem de Ferro 2", que nem o RobLiefeldCriadordeTodasAsCoisas expressou ai. O primeiro é melhor sim. Mas notem, o filme é bem organizado, os personagens estão bem organizados, o roteiro não foi mal escrito e tem também cenas marcantes como a luta em Monaco. Tem filmes piores..

Star Trek 2 terá 9 minutos - e trailer - antes de O Hobbit
Elizeu (15/11/2012 13:37:30)

O Hobbit: Será o maior e melhor filme de fantasia de todos os tempos! Com PJ não tem erro! Muita ansiedade, mas dezembro ta chegando...

Star Wars VII | Diminui a lista de possíveis diretores [ATUALIZADO]
Elizeu (14/11/2012 09:16:39)

Irvin Kershner dirigiu o melhor episodio da série - O Império Contra-ataca - mas já se foi, faleceu em 2010. Escolher um diretor agora vai depender do estilo que vai ser o episodio VII: sombrio ou não. Aposto em Sam Raimi, seria uma boa opção.

O Hobbit | Assista ao novo trailer
Elizeu (19/09/2012 13:24:00)

O FILME DO ANO! melhor ainda, O FILME DA DÉCADA! Simplesmente isso! Ainda mais em 3d real, vamos entrar dentro do filme, da terra média, não tenho palavras!

Asterix & Obelix - God Save Britannia ganha novo trailer
Elizeu (05/09/2012 18:14:16)

Bom trailer só não gostei desse novo ator que interpreta o Asterix, não ficou legal. Asterix teria que ter continuado com o Cristian Clavier.

O Hobbit - A Desolação de Smaug será o segundo filme
Elizeu (01/09/2012 09:40:15)

Contagem regressiva: se eu contei certo, faltam 104 dias para apoteose! Em 3D real, na terra média, não preciso de mais nada, êxtase total!!!

Ben Affleck nega que será o diretor do filme da Liga da Justiça
Elizeu (26/08/2012 11:39:40)

A DC/Warner decidiu fazer o filme da Liga, isso é fato. Estão levando a sério e com calma. Estão procurando um diretor. O Ben foi uma opção, fez bons filmes, mas é outro estilo. Sam Raimi seria o meu nome preferido, pois fez dois filmes excelentes, HA 1 e 2 e derrapou um pouco no 3, mas é com erros que se aprende para não repeti-los.

Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
FABIO (13/08/2012 23:13:42)

Olha nao quero ser nostalgico mas perai 1 eles mudam o uniforme, ta tudo bem ficou legal agora tiram a trilha sonora original dos filmes ai o diretor vem e diz que vai deixar o super mais humano pq ele (Superman foi sempre o grande escoteiro azul em um trono que ninguém podia tocar)sera que ele não viu nenhum dos filmes olha eu colocavaa minhas fichas neste filme agora fico nao só com um mas os dois pés atras afinal a trilha sonora do super é um icone do personagem e dizer que não a espaço pra ela no filme isso é uma piada.

Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Elizeu (13/08/2012 23:33:53)

É isso mesmo, pelo menos a essencia da musica tema do JW não pode ser descartada, poderia usar trechos da trilha, enfim, é uma trilha inesquecivel e muito popular para deixar de fora.

Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Elizeu (13/08/2012 23:14:07)

JW fez uma trilha que é a cara do Superman, existe uma ligaçao muito forte da musica tema com o homem de aço, então descartar essa música é ter certeza que a nova vai ser melhor, o que tenho minhas duvidas. Poderia sim ter atualizado e modernizado o tema do JW. Meio-termo sempre é o melhor caminho. Humanizar mais ainda o Super?! a ultima tentativa nao deu muito certo...

Zack Snyder fala sobre O Homem de Aço
Tercio (14/08/2012 01:25:18)

A principal midia do Superman é os quadrinhos e pelo menos quando eu lia ñ tocava musica nenhuma
O problema do Returns era ñ ter estoria nenhuma

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.