REcantp das Emas, DF
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (15/05/2012 16:09:28)
Acho emgraçado, Batman não deve passar nem o Homem Aranha, quanto mais Vingadores!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Thiago (15/05/2012 16:33:42)
N e M são vizinhos no teclado, dá um tempo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (15/05/2012 16:45:36)
kkkk mudou de assu'm'to Changrilá!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Marcio (15/05/2012 18:07:17)
este Changrilá deve ser apenas um apreciador e não entendendo e nada a essencia de fãs, velho veja se cresce e aprender a fazer comentarios mais coerentes.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Jimmy (15/05/2012 16:21:38)
Esse bixo deve tá ficando louco só pode!
Sou fã do homem morcego ms não se pode comparar The Avengers com Batman meu jovem!! E essa do Batman quebrar o pescoço do Homem de Ferro??!?!?! Menos Modine...bem menos!
Agora que já perdeu a oportunidade de ficar calado, torce...mas torce muito msm pro Batman bater The Avengers pq se não bater a galera vai cair matando em cima!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Thiago (15/05/2012 16:31:21)
Boa JimmY! Esse cara perdeu mesmo uma ótima oportunidade de ficar calado. Que mané! Já é um saco fã-boy brigando e ainda piora quando aparece um mané para alimentar essas picuinhas bestas.
Los Hermanos em São Paulo
NesH (12/05/2012 20:22:52)
Acho isso uma filha da Putagem , desculpem o palavriado. Nos fãs de Fortaleza esperamos mais de 2:30 de atraso , para piorar o DJ ou sei la o que tocava umas musicas estranhas de doer na alma.Eles entraram no palco la pelas 1:00 da manha ( no ingresso disse que começava as 22:00) para não dizer erros em musicas e um som que não se entendia as notas as vezes.Sou fã dessa banda e adoro os caras, mas não se faz isso com as pessoas que pagam seu salario. Quando esses bostas precisarem de dinheiro de novo la estamos nos pagando uma fortuna para assistir o pior show da nossa vida.
Desabafo de um Fã frustado.
Los Hermanos em São Paulo
Oscar (12/05/2012 21:48:38)
NesH, houe esse mesmo atraso em Belém, mas não acredito que seja um problema da banda, e sim dos organizadores do evento.
É comum o atraso de shows em Belém, pois o público não costuma chegar no horário apresentado no ingresso.
Concordo que é um desrespeito, mas se é o que a cultura local promove, temos que reclamar não com a banda e sim com que organiza e com a gente mesmo que chega atrasado! :)
Los Hermanos em São Paulo
Thiago (13/05/2012 16:16:40)
Velho, na boa. Colocar a culpa das cagadas da organização e da banda(sim, a banda é sim responsável por isso, tem um nome a zelar afinal) no fãs não tem o menor cabimento. Isso é(falta)de argumento de fã-boy.
Before Watchmen | Alan Moore não deve processar a DC Comics
Thiago (15/02/2012 23:43:38)
Lendo o Omelete de tempos em tempo vejo uma noticia assim:"Alan Moore reclama da continuação de Watchman" seguindo de uma frase de efeito ou sarcástica dele. Acho engraçado o cara assina um contrato vende a historia os personagens a mãe e depois fica reclamando e chorando que sua obra é completa e integra. Mesmo deixando de lado isso ele ainda esquece que ele mesmo é culpado por usar personagens clássicos da literatura em algumas historinhas mequetrefes que ele contou( a Liga Extraordinária). Segundo a logica do camarada ele pode fazer uma história em que Dupin(o fantástico detetive de Poe) é um palerma, o aterrador mister Hide(de o medico e monstro) é um clone do Hulk mas, ninguém pode mexer no personagens dele, que foram "inspirados" nos da Charlton Comics.
Before Watchmen | Alan Moore não deve processar a DC Comics
Lauro (16/02/2012 10:25:48)
Thiago,
Moore usou os personagens em Liga Extraordinária que estavam em domínio público e não quis contar histórias oficiais com ele. Não fez a sequência de Drácula, ou mesmo de 20.000 léguas submarinas. Ele criou histórias paralelas com personagens conhecidos, apenas isso.
Moore é conhecido por sempre trabalhar tendo as "bençãos" dos criadores originais de determinado personagem, como aconteceu com Monstro do Pântano e Miracleman/Marvelman.
E a questão da "inspiraçao" de Watchmen pelas suas versões da Charlton: isso apenas aconteceu porque a DC não autorizou que Moore usasse os personagens da Charlton, pois os queria "intactos" para reformula-los após a Crise nas Infinitas Terras.
Então ele criou Watchmen baseado neles, mas alterou muita coisa em relação aos originais.
Before Watchmen | Alan Moore não deve processar a DC Comics
Jairo (16/02/2012 10:50:05)
Ah perai, a 25 anos atras um quadrinista desconhecido assinaria até um contrato vendendo a alma pra consegui assina um contrato com uma grande editora. O que ele anda contestando é a característica do mercado de cria histórias que não acabam nunca, o que leva ao abandono dos leitores e que é, no fim, prejudicial pra editora.
Hj em dia mesmo, quem quer começar a ler uma das séries clássicas de heróis não sabe nem por onde começar, ou por qual dos universos
Before Watchmen | Alan Moore não deve processar a DC Comics
Marcelo (16/02/2012 10:58:08)
Concordo com vc, Thiago. É por isso que vejo muita vaidade e egocentrismo nas declarações do Moore. Ou seja, ele pegou todos os personagens que quis e os reformulou ao seu bel prazer. Mas, quando outros artistas fazem o mesmo com os personagens (que não pertencem a ele) que ele mesmo há havia reformulado, ele dá piti.
Não é assim que a banda toca e ele sabia muito bem disso quando assinou contrato com a DC.
Before Watchmen | Alan Moore não deve processar a DC Comics
Laercio (16/02/2012 17:37:27)
Pois eh isso mesmo, Lauro, "Ele criou histórias paralelas com personagens conhecidos, apenas isso." essa eh a proposta de before Watchmen, serao historias paralelas, com os personagens conhecidos de Watchmen (que nesse caso pertencem a DC), apenas isso.
So pra acrescentar, eu duvido MUITO que Lewis Carrol aprovaria uma historia erotica com sua personagem, Alice. Ou so por estar em dominio publico, a integridade da obra nao deve ser respeitada? Me expliquem isso por favor, so o Sr Moore deve ser respeitado como autor? Se ele acha que qualquer obra literaria deve ser intocada, entao tenha o carater de nao utilizar qualquer personagem que ele mesmo nao tenha criado (ainda assim desde que nao tenha feito isso sob um contrato que defina claramente que o detentor dos direitos sobre esse personagem seja um outro).
Nao tomem isso como ofensa a qualquer fa de Allan Moore, so acho que vcs estao confundindo as coisas. Ele e um autor incomparavel, mas uma pessoa problematica e desagradavel, que so enxerga os seus direitos, e adora falar de etica desde que ela o convenha.
Before Watchmen | Alan Moore não deve processar a DC Comics
Thiago (17/02/2012 00:33:23)
Lauro.
Eu não reclamo para o fato de que Moore usou personagens fantásticos de grandiosos escritores que deveriam ficar em um pedestal ou coisa do tipo. Pelo contrário acho que todos os personagens depois que a obra é publicada não são mais do autor e outros escritores e mesmo os próprios fãs podem escrever novas histórias, paralelas, anteriores ou posteriores. O que chamei a atenção aqui foi para a falha logica nesta reclamações do mago(acho melhor deixar claro que também o considero um bom escritor)que fez com outras obras o que agora não quer que façam com a dele. Esse argumento inteiro da integridade artística e um bobagem sem precedentes também por que toma a no leitores como ingênuos que não vão saber julgar se uma obra é boa ou não. E sobre isso de bençãos dos artistas originais duvido muito Poe ou Oscar Wilde, se vivos, aprovariam a Liga Extraordinária. A tal integridade artística é meio que um nome disfarçado para faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
Before Watchmen | Alan Moore não deve processar a DC Comics
Thiago (15/02/2012 23:33:59)
Lendo o Omelete de tempos em tempo vejo uma noticia assim:"Alan Moore reclama da continuação de Watchman" seguindo de uma frase de efeito ou sarcástica dele. Acho engraçado o cara assina um contrato vende a historia os personagens a mãe e depois fica reclamando e chorando que sua obra é completa e integra. Mesmo deixando de lado isso ele ainda esquece que ele mesmo é culpado por usar personagens clássicos da literatura em algumas historinhas mequetrefes que ele contou( a Liga Extraordinária). Segundo a logica do camarada ele pode fazer uma história em que Dupin(o fantástico detetive de Poe) é um palerma, o aterrador mister Hide(de o medico e monstro) é um clone do Hulk mas, ninguém pode mexer no personagens dele, que foram "inspirados" nos da Charlton Comics.
Superior, nova criação de Mark Millar e Leinil Yu, ganha preview
Thiago (14/09/2010 13:41:34)
Mais uma "homenagem" ao Superman. Bah fala serio cara! Aquele cara com poder do sol já é "homenagem" o suficiente.









