Assista Agora

João Alves Rodrigues

João Alves Rodrigues

São Paulo, SP

Comentários

Bilheteria USA
Pedro Jungbluth (12/05/2013 15:01:15)

Por um lado, o filme ser um sucesso comercial fortalece heróis no cinema e mantém investimentos nessa área. Por outro lado, no histórico escalonamento que hollywood sempre exagera no sucesso comercial, achando que fazer mais e mais do mesmo vai fazer mais e mais dinheiro, sabemos que os próximos filmes serão feitos com o mesmo paradigma: filmes cheios de brinquedos.
Um filme bem mediano superando o bilhão infelizmente não é boa notícia.

Bilheteria USA
João (12/05/2013 18:32:40)

Não entendi como o MF3 é mais do mesmo, o filme foi totalmente diferente dos dois primeiros. Deixe de ser invejoso .
O filme é muito bom .

Bilheteria USA
Pedro Jungbluth (15/05/2013 15:12:01)

Invejoso? Cara, eu nem faço filme.
Me reserve o direito de ter saído decepcionado do cinema, OK? Não tente me obrigar a gostar de lixo. Fique a vontade para se deliciar com ele.
"Mais do mesmo" é algo que vai além de HF. É justamente quando pegam uma franquia com seu estilo e impõe fórmulas básicas para fazer sucesso comercial e vender brinquedos.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Carlos Eduardo (09/05/2013 10:55:14)

Assisti ontem o Filme do Homem de ferro e devo comentar que gostei muito do filme apesar de ir um tanto desanimado devido as criticas que li por aqui (e só por aqui tenho lido criticas contra o filme)

Pq estava desanimado:

1 - Esperava que não haveria nenhum Mandarim de fato no filme
2 - O Patriota de ferro de nada serve
3 - O fim das armaduras
4 - A cena pós-crédito
5 - O filme estár distante do universo dos vingadores

FUI ASSISTIR O FILME COM A MENTE ABERTA PRA ENTENDER O PQ DE TANTA RECLAMAÇÃO E O QUE OBSERVEI FOI:

1 - O Mandarim ta lá sim, não como esperavamos, mas sim, ele está lá, ele grita "eu sou o Mandarim". O que acontece é que QUEM é o Mandarim foi mudado.
2 - O Patriota, assim como o soldado Rhodey servem ao seu proposito que é proteger o presidente. É isso que ele faz no final, leva o presidente pra fora do conflito. Ok, o Rhodey teve mais ação sem armadura mas se mostrou muito útil.
3 - Entendo que, a destruição das armaduras(que são muuuitas) foi uma solução muito inteligente pra um problema que ficaria entregue a Joss Whendon que seria, o que ele ia fazar com tanta armadura andando sozinha por ai? E como usar isso em Os Vingadores, onde temos tantos outros personagens que merecem muito mais espaço? Foi o melhor a fazer!
4 - Não tem nenhuma dica pra outros filmes da Marvel mas adorei ver o Bruce (Hulk) entediado dando uma de psicólogo.
5 - Os Vingadores são citados sim, não cada personagem mais o grupo. Tony tem ataques de ansiedade devido o fato de existir tantos seres mais poderosos que ele e com o que rolou em Nova York. Nova York, aliens e Deuses são citados o tempo todo no filme.

Obs: Tudo bem, prefiro o Tony com uma certa luz no peito.

Gente, eu gostei muito do filme!

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Francisco (09/05/2013 11:46:22)

Respeito sua opinião em relação ao filme, mas acho que muitos (eu inclusive) não gostaram principalmente por conta de incongruências em relação aos filmes anteriores.

Um exemplo fatal é o fato que até então, todas as armaduras do Homem de Ferro serem "obras primas" de tecnologia: resistiam a tudo: mísseis, aliens, raios... (não é a toa que nenhum outro país/organizção conseguia replicá-las) e nesse filme elas simplismente se desmontam! Sem contar que toda a divulgação foi massante em relação à mark 42, mas ela é muito limitada.

Consideraria outros erros que diminuíram a qualidade do filme, como a motivação desconhecida do vilão, a personagem Maya desnecessária, Tony resolvendo os problemas com uma criança (certeza que é dedo da Disney)...

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 11:51:11)

@Carlos Eduardo,

bom você expos bem os pontos. Mas acredito que a raiava que muitos ficaram é devido aos seguintes fatos:

1. Aquele engodo do falso Mandarin foi desnecessário. Tipo para aquele tudo aquilo? Tirar a atenção do verdadeiro Mandarin? Ninguém sequer estava sabendo dele foi muito desnecessário.

2. Pessoal quer homem de ferro e patriota quebrando o pau, atirando e explodindo coisas, e o que vemos é Tony star e Rhodey em ação. Gostei das cenas deles, mas eu queria é era eles de armadura e não armaduras controladas.

3. As armaduras foram destruídas? O cara tinha uma reserva escondida cheia delas e ele só usou naquela sequencia final. Pelo que vi muitas ainda estavam inteiras. Agora se ele tinha todas aquelas armaduras pq não usou desde o início?

4. O Bruce tá irado no final, gostei da cena pós-crédito. Mas senti falta de uma cena ligando já ao filme dos Vingadores 2, é como se o filme estivesse solto, sem ele você talvez continua entendendo tudo. Diferente da primeira fase que sempre tinha algo interligando as histórias.

5. Sim são citados. Mas agora me diz, que crise se pânico era aquela que durava poucos segundos? quem tem crise de panico surta e só com medicação para melhorar e ele melhora só com piadas bobas do menininho.

PS: tb prefiro ele com a luz no peito.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 12:02:43)

concordo com o @Francisco.

Outro ponto que achei desnecessário foi a injeção de extremis na Peper e ela poderosa no final. Agora até ela pode fazer parte dos vingadores?

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
francisco carlos (09/05/2013 12:08:49)

Boa Carlos, vc fez o que todos deveriam fazer: assistir o filme e depois julga-lo.No meu caso foi o contrário.Como fui na estreia, apenas vi qtos ovos ele recebeu no Omelete (04) e muita gente achava injustiça e que deveria ter mais,(indo no embalo dos Vingadores), se esquecendo que esse era uma sequência da franquia do HF, e o segundo da série tinha sido somente OK...Bom assisti e gostei, e no dia seguinte vi a chuva de gente detonando o filme.A minha conclusão é que HF3 no minimo é polêmico.Mas a longo prazo vai ser lembrado como um tropeço (assim como o X-Men 3, Homem Aranha 3, Blade 3 )mas pessoalmente acho q cada um deve ter a sua opinião.( Por exemplo, gostei de Homem Aranha 3, mesmo ententendo que é o mais irregular da trilogia).Pra mim, o que desgostou mais o pessoal foi o uso do Mandarim e a falta de uma armadura fodona para detonar nos momentos chaves e no final.Mesmo que isso fosse um clichê.Qto a questão do garotinho, ele não resolveu nenhum conflito do Tony, sentado num divã de psicanalista.Ele apenas falou o que veio na cabeça, e deu sorte de que seu pensamento simplista, desse um objetivo pro Tony se concentrar em outra coisa, alem da crise.Não vi nada demais nisso.Tem gente até reclamando do reloginho da Dora...poxa, tá faltando bom humor nas pessoas.Como disse, não é um filme perfeito, mas tb não acho esse lixo que andam dizendo.Pra mim, 3 ovos (no modo nerd on, -no modo off, concordo com os 04 ovos).

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Vittor (09/05/2013 12:42:54)

Foi um filme do Tony Stark, não do Homem de Ferro, e gostei muito como filme do Tony Stark, o que faltou mesmo foi o vilão Poder de Fogo, um Coldblood com partes mecânicas como um ciborgue mesmo, seria legal se ele se fundisse com a armadura do Patriota, um "gancho" pro Homem Radioativo, agentes da I.M.A caracterizados, e o q eu imaginei/gostaria q acontecesse pro Mandarim: uma cena alternativa, mostrando que o Killian se inspirou numa lenda chinesa e tal, ou quem sabe o Thanos/qualquer outro vilão acionando algum mecanismo, então é libertado alguma coisa, que acaba possuindo o corpo do Mandarim Ben Kinsley, poderiam usar como cena-pós crédito, ou exclusividade na versão chinesa...

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
João (09/05/2013 12:51:28)

Para quem não entendeu porque o Tony demorou para chamar as outras armaduras :
Elas estavam soterradas sob os escombros da mansão e somente depois dos operários terem limpado a área é que o Tony chamou as armaduras. Sim eles poderiam ter explodido tudo e saído antes mas iriam ferir os operários que estavam retirando os escombros .

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 12:56:48)

@João, então, os escombros foram retirados no exato momento que ele precisava das armaduras? bem piegas isso.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Francisco (09/05/2013 13:14:02)

é verdade, até me esqueci que confirmaram os vilões Coldblood e Firepower e no filme em si foram reduzidos à soldados extremis...

@Bona, acho que a Pepper com extremis foi uma tentativa de dar uma "desculpa" para no final o Tony utilizar a extremis. Mas realmente, foi meio mal aproveitado. Se utilizassem algo semelhante aos quadrinhos, como um momento de necessidade ficaria bem melhor.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
João (09/05/2013 13:37:31)

@Bona, é claro que sim, é um filme e tudo pode ser feito no momento desejado para criar dificuldade ou facilidade ao protagonista.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 13:38:11)

@Francisco,

por mim matava a Pepper, daria um puta ar dramático já que queria tanto mostrar o lado do Tony Stark. E ela caindo no fogo foi uma cena tb batida em cinema.

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Raziel (09/05/2013 14:25:13)

@Bona, concordo com vc mas pois daria uma seriedade maior ao filme mas seria mais um ponto de discussões entre as pessoas que assistiram o filme. Gostei com o que fizeram com o Mandarim pois desde o 1 filme, a história não se prende demais a história dos quadrinhos, muita gente pode não ter gostado mas pelo menos o filme me enganou direitinho até o ''Mandarin'' sair do banheiro dizendo que tava um cheiro ruim! kkk

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Bona (09/05/2013 18:35:33)

@Raziel,

concordo que o Ben Kingsley mandou muito bem em seu Mandarin, e realmente ele conseguiu tirar bons risos após revelar seu papel na história. Mas me responde, em que adicionou a história esse personagem? Não bastava ter então o Killian? Para mim criaram esse papel do falso Mandarin apenas como chamariz e atrair o público esperando algo foda. Isso é zoar com os fãs!

Homem de Ferro 3 | Cenas cortadas de ator chinês vão virar curta
Raziel (09/05/2013 21:09:45)

@Bona, axo que o papel do Ben Kingsley no filme não foi apenas para zuar com os fãs.
O papel do ''Mandarim'' no filme era alegoria(representante) dos atentados que Killian fazia, para que a culpa caia em alguém que não fosse ele, após os ''aparecimentos'' do Mandarim nas TVs, qualquer coisa que acontecesse, era culpa do Mandarim, então o governo nem se preocupava em investigar a fundo quem era o verdadeiro culpado dos ataques.

Bilheteria USA
João (05/05/2013 22:32:41)

KKKKK, tem muito nerd se mordendo porque o fime foi bem na bilheteria.

"O boca à boca vai fazer o filme afundar" nas próximas semanas . KKKKK . Boca à boca entre os nerds. Não é o ingresso deles que dão bilheteria . O filme é muito bom , é uma ótima diversão e o filme foi direcionado pra isto.

Bilheteria USA
Wagner (05/05/2013 22:41:31)

Exato.Os nerds tão mal acostumados com estórias pasteurizadas.Se no final o HdF enfrentasse outro vilão de armadura ninguém reclamaria.

Foi o filme da marvelStudios de que mais gostei depois de HdF 1.

Quarteto Fantástico | Atriz de Girls pode ser a nova Mulher Invisível do cinema
Christian (30/04/2013 19:13:07)

Como todo mundo já percebeu, de novo, ela não é loira.

Segundo, não há nada nela que me recorde sequer vagamente as melhores encarnações de Susan Storm/Richards nas HQs.

Ou seja: as notícias péssimas do roteiro se estendem agora para o que já parece ser péssimo casting. No mínimo, sem inspiração.

Ok. Mais um filme para pôr junto da bomba anunciada dos X-Men de Bryan Singer. Fox, Fox...

Longa vida aos Estúdios Marvel, e que recuperem em algum futuro distante o direito sobre esses personagens. Só assim a coisa vai.

Quarteto Fantástico | Atriz de Girls pode ser a nova Mulher Invisível do cinema
Gabriel (30/04/2013 19:25:49)

Gostaria de lembrar que Homem de Ferro 3 é dos Estúdios Marvel...

Homem de Ferro 3 | Crítica
israel (30/04/2013 18:32:20)

New York Post um dos maiores jornais dos E.U.A deu 1 estrela e meia pra esse filme.
Crítico que entende de verdade de cinema é outra coisa.

ELE já começa resumindo bem o filme:"Há muitas coisas burras em Iron Man 3,os vilões estão todos errados,as motivações são péssimas"...ESSE SIM É UM CARA QUE ENTENDE DE CINEMA.

http://www.nypost.com/p/entertainment/movies/iron_man_doesn_iron_out_its_kinks_scsNNIohUHofbk4KnW5hxM

Homem de Ferro 3 | Crítica
Zumiro (30/04/2013 18:40:11)

Até que enfim um crítico que não recebeu um JABÁ-EXPRESS da disney !!!!
Outros virão, com certeza, afinal não dá para comprar todo mundo...
Só não vê quem não quer... o filme é chato e ofende fans e não fans....

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (30/04/2013 19:47:09)

Hahahahahahahhahahahahahahhahahahaha.
Ou seja,se o cara concorda com vcs,ELE ENTENDE E NÃO FOI SUBORNADO.Se o cara discorda,ele é vendido e burro? HAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA. Beleza gente....

Homem de Ferro 3 | Crítica
João (30/04/2013 20:28:32)

O crítico não entendeu o filme. O vilão só foi para o lado do Tony porque precisava da ajuda dele para corrigir os problemas da tecnologia extremis e só queria se livrar do presidente porque o vice seria um aliado para mudar as leis nas pesquisas cientificas.
Com um pouco de boa vontade da para entender o roteiro. Em tempo, o Mandarim foi ótimo.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Andrés (01/05/2013 04:57:24)

É isso mesmo!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fernando (30/04/2013 19:15:50)

Pow galera, o negócio da MARK 42 não valer nada é que, o Shane queria dar mais um pouco de tensão no filme, imagina igual o Joss Whedon, fez a MARK 7 cabulosona la, ou se o Tony usasse ela para qualquer coisa no filme, não ia ter ninguém que aguentasse ela, só aqueles lasers cabuloso lá ele podia usar quantas vezes quisesse. E tipo a MARK 42 nem lutou no final, e o Tony falou pro Jarvis "fazer o favor" de explodir ela. E tipo o HOMEM DE FERRO VAI VOLTAR NOS VINGADORES, com o Downey JR, por que se ele deixar de ser o Tony, e vir algum outro ator foda pra interpretar bem, o Downey JR perde o posto e ele mesmo falou que ninguém mais pode interpretar o Tony além dele. E na verdade o Shane ajudou o Joss para seguir nos vingadores (exceto com o fato do eletroimã), como o Shane destruiu todas as armaduras no final inclusive a Mark 42, o Joss pode fazer o Tony inventar a armadura que ele quiser, e o Joss, para inventar uma armadura é bom mesmo. O Tony voltar nos vingadores é a coisa mais simples do mundo, com certeza no final dos GUARDIÕES DA GALAXIA, eles vão encontrar o TOny nos pós créditos. E quanto ao eletroimã, mesmo tendo visto o filme duas vezes, não mostrou o peito dele sem o eletro, pode ser que ele tenha tirado apenas os estilhaços, mas ainda precisa do Eletroimã para ficar vivo. O TONY VAI VOLTAR e pronto, é a coisa mais fácil do mundo, se o Thor voltou sem a ponte do arco-íris, o TONY nem morreu. E eu estava preocupado com aquele monte de armadura, e se o TOny usasse elas nos vingadores 2, o pau ia quebrar, acho que a idéia dos caras, é deixar o Tony trabalhando escondido da Pepper e de todo o mundo, já que tá cheio de herói por aí agora, ele pode ficar na oficina fazendo uma armadura mais cabulosa para combater o THanos, por que se for com a MARK 42 é melhor ele ir sem nada.

HOMEM DE FERRO 3 FILMÃO, um dos melhores do ano. Já to doido pra assistir pela terceira vez. "O FILHO PRÓDIGO VAI RETORNAR NOS VINGADORES 2".

Homem de Ferro 3 | Crítica
João (30/04/2013 20:00:41)

Ótimo filme .

Rolling Stones faz show surpresa a US$ 20 o ingresso - veja o vídeo
João (30/04/2013 16:01:07)

Espero que eles passem pelo Brasil .

Homem de Ferro 3 | Crítica
João (29/04/2013 12:13:53)

Adorei o filme e ainda não entendo porque este banco de nerd está odiando tanto. O filme tomou outro rumo mas é algo que pode funcionar e dar um folego a mais pra franquia já que deve bater fácil U$$ bilhão, pra desepero dos reclamões. Quem dá bilheteria pros filmes de heróis são as pessoas que não sabem que o batman e o homem-aranha são de universos (editoras) diferentes . Melhor pra eles que podem aproveitar os filmes como produtos de puro entretenimento e saírem satisfeitos do cinema. Torço para que os próximos filmes do homem de ferros sigam esta linha, e que os outros filmes da Marvel (Vingadores e Guardiões) ele tenha mais do 1o. filme, tipo os gibis do Homem Aranha e Peter Parker , onde eles tinham abordagens diferentes .

Homem de Ferro 3 | Crítica
Aragorn (29/04/2013 12:20:40)

Correção: quem dá bilheteria são as pessoas que cagam e andam para o roteiro, que veem meia dúzia de explosões, mil piadinhas e acham o filme "ótimo" por causa disso. QUALQUER UM que preste o mínimo de atenção na trama percebe o quão fraca ela é.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fabio (29/04/2013 13:19:22)


João concordo com a sua analise e entendo seu ponto de vista, mas realmente esse 3° filme pisaram na bola para quem acompanha os gibis ou pelo menos tinha alguma noção do Mandarim....pulando de universo é o mesmo que anunciassem filme do Batman x Coringa e no momento que ambos tivessem frente a frete ele falasse que era um palhaço contratado....é pegadinha do malandro agora ? Acho que realmente enganaram uma boa parte de quem foi assistir sim....porem o filme foi muito bem feito, mas erraram (feio...) nesta parte.

Homem de Ferro 3 | Crítica
João (29/04/2013 13:59:02)

Pegadinha do Malandro ! Algumas podem ser engraçadas e podemos rir mesmo quando acontece com a gente.
Tinha muito esperto dizendo que era só juntar os trailers que já tinha visto o filme todo e quando foi assistir se deparou com um ótimo (na minha opinião) filme, mas diferente do que esperava .
Com certeza eu gostaria muito mais se a armadura estivesse mais presente no filme mas isto não torna o que eu assisti ruim . Foi inesperado e muito bom . Tenho um sobrinho de 4 anos que acompanha os desenhos da TV e quando foi assistir o filme ficou sempre perguntando quando o homem de ferro ia aparecer . Acho que ele teve a mesma sensação de muitos aqui .

Homem de Ferro 3 | Crítica
Fabio (29/04/2013 14:55:34)

Exatamente João, na saida minha esposa comentou que tambem escutou de alguns jovem essa mesma reclamação do seu sobrinho...

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII
João (07/01/2013 18:19:41)

Gostaria do Ridley Scott ou até Martin Scorsese, dependendo do roteiro poderia ficar meio Cassino ou Infiltrados (e teria uma música dos Stones pra variar) .

SHIELD | Série de TV da Marvel tem mais reforços
João (28/11/2012 12:19:52)

Lembrei agora da série Elektra Assassina. Teve muito envolvimento da Shield , bem que eles poderiam fazer uma temporada toda com aquela história .

Guardiões da Galáxia | Diretor fala pela primeira vez sobre o filme da Marvel
Fernando (18/09/2012 16:53:34)

Não me conformo com esse tal guaxinin. Será que isso vai dar certo?

Guardiões da Galáxia | Diretor fala pela primeira vez sobre o filme da Marvel
Red Leader (18/09/2012 17:41:00)

Leia uma história dele.

É só que você precisa.

Guardiões da Galáxia | Diretor fala pela primeira vez sobre o filme da Marvel
Carlos Henrique (18/09/2012 18:38:17)

Quanto ao guaxinim é só pensar no Mestre Ioda, quem em sã consciência pensaria que um velho anãozinho verde se tornaria a maior referência Jedi da história? Em suma, se for bem trabalhado tem todo o potencial para dar certo. Fora isso que o tal é de uma espécie tão avançada que ele domina quase tudo quanto é tipo de armamento e consegue compreender quase todo tipo de lingua, afinal ele é um dos poucos que compreende o Groot (que é quase um Ent do Senhor dos Anéis..rss).

Guardiões da Galáxia | Diretor fala pela primeira vez sobre o filme da Marvel
João (18/09/2012 18:49:07)

Se o Guaxinim fizer sucesso a Warner poderia incluir o G'nort no próximo filme do lanterna.
Ria muito nesta fase da Liga .

Thanos | Criador do personagem diz que relação com a Marvel está melhorando
João (11/09/2012 19:34:30)

Jim Starlim, quando você vai terminar Dreadstar ?

Bem que podiam levar o personagme pra TV .

Rolling Stones anuncia coletânea com duas músicas inéditas
João (04/09/2012 22:43:21)

Vou tentar comprar em vinil .
Saudosismo puro .

Pena que não são registros ao vivo.

Os últimos discos ao vivo tem versões melhores que as originais .

Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]
João (14/08/2012 17:53:37)

Quem sabe ele não faz uma ponta em um dos filmes do Capitão.
Já li histórias legais dos dois juntos atuando na cozinha do inferno .

Já aproveita logo e põe o teioso também .

Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
João (23/07/2012 12:45:47)

É claro que bilheteria não é sinônimo de qualidade e é falta do que fazer ficar aqui brigando por isto, mas o tópico aqui é 'Bilheteria' e então faz um pouco de sentido sentido a discussão (mas é falta do que fazer).
Parem de comparar a renda e comparem a média de publico por cinema, esta informação também é divulgada. Este método também não é 100% por que você pode ter um filme sendo exibido em dois cinemas e a média ser muito boa, mas no caso de grandes filmes da para comparar .
Ate semana passada vingadores estava com a 11a. bilheteria mas possuía uma média superior a alguns filmes que estavam entre os 10 primeiros. Acho que somente o 'hobbit' poderá ultrapassar a bilheteria de vingadores em 2012.

Ia me esquecendo, mais um comentário sobre bilheteria ......

chupa Batman ...

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
João (14/07/2012 21:53:50)

Vi o filme ontem (em 2D) . Adorei o filme, muito melhor do que esu esperava após ler a crítica do omelete. Não é perfeito mas dane-se, é uma divertida história do aranha no cinema. O Andrew tem muito carisma. Não esperem para ver na TV, vale muito a pena ver no cinema mesmo. Acabei não vendo a cena pós créditos. Sai do cinema imaginando uma cena do Aranha interagindo com o Tony Stark, vai ser o encontro mais hilário da década. Vamos deixar a chatice de lado.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alex (14/07/2012 22:31:06)

No cinema não vai ter igual;muito bom,pra ver no cinema,tem la seus defeitos mas enfim.O Garfield ficou muito bom no papel.

Os Supremos 2 | Panini lança segundo encadernado da série
Guilherme (10/07/2012 18:14:46)

Para mim, a melhor releitura de personagem foi a do Thor. Não sei se sou o único, mas considero a versão Ultimate do Deus do Trovão muito melhor que a clássica.

Os Supremos 2 | Panini lança segundo encadernado da série
João (10/07/2012 20:10:43)

Só li o volume 1 e não consigo chegar a esta conclusão, mas prefiro o martelo clássico à este da versão ultimate.
O ceticismo dos outros integrantes em relação a 'divindade' do Thor é bem legal.
Gostei muito também dos integrantes menos poderosos da equipe .

Os Supremos 2 | Panini lança segundo encadernado da série
André B (10/07/2012 20:37:45)

Eu tb acho. Badass sem ser piega.

E João, no vol. 2 essa questão da dúvida sobre o Thor é central à trama. Esse arco é muito bom, uma das melhores coisas que li nas séries normais.

Os Supremos 2 | Panini lança segundo encadernado da série
Leão (10/07/2012 21:14:10)

Pessoalmente prefiro Thor com o mjonir ultimate do que a versão clássica e desde que Loeb assumiu e destruiu Os Supremos no Vol 3 o deus do trovão nunca mais foi o mesmo ficou com a personalidade igual ao 616 o que o tornou um chato de galocha!

Os Supremos 2 | Panini lança segundo encadernado da série
João (11/07/2012 08:08:00)

Procurei o vol 2 na FNAC e ainda não estava disponível. Pena que para estes 'gibis' eles não dão desconto. O Peanuts completo está sendo vendido à R$ 60,00.
Tinha um novo encadernado do Thor também mas não tive coragem de ver o preço.

Os Supremos 2 | Panini lança segundo encadernado da série
João (11/07/2012 17:40:56)

Obrigado Guilherme, vou procurar este volume.
Só porque eu falei do descontos, hoje a FNAC esta com 30% na livraria .
Mas ainda não tem os Supremos vol 2.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
João (12/06/2012 19:25:48)

Bem que a SONY&MARVEL podiam incluir uma cena pós-crédito com referência ao universo dos Vingadores.

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
João (10/06/2012 22:09:04)

Acho que vingdores ultrapassará Titanic, mas somente na biolheteria dos EUA. Falta muito pouco.

Bilheteria USA | Madagascar - 8 a 10 de junho
João (10/06/2012 22:12:27)

*bilheteria

Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
João (10/06/2012 22:11:40)

Acabei de assistir Speed Racer (perdi a conta de quantas vezes).
Emile Hirsch para viver o Balder nas Telonas. O ator tem muito carisma.

Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Nikita (28/06/2012 16:07:46)

Guri, você é guerreiro!

Mal consegui assisti uma única vez.

Thor | Crítica
João (04/05/2011 17:32:03)

Não prestei atenção neste cofre, vou ter que assistir o filme novamente no cinema .

Thor | Crítica
João (01/05/2011 21:28:32)

Sinceramente, acho que todo mundo tem direito a uma opinião, e uma opinião diferente da minha. Todo mundo tem direito mesmo, mas não consigo entender algumas opiniões sobre o filme ser uma 'BOSTA' !Será que a pessoa assistiu o mesmo filme que eu ? Da vontade dar uma MARTELADA nestas pessoas.
Porque vocês não foram assistir outro filme ?
Acho que estas pessoas foram assistir com muita má vontade .
Fui assistir torcendo para ser bom , para não me decepcionar e sair contente com o resultado , e eu ainda tive que assistir o filme na primeira fila porque a ÚLTIMA SEÇÃO na estréia estava lotada . Pretendo assistir mais uma vez, num lugar mais confortável . O filme é BOM !
Assistam sem medo de ser feliz .

Thor | Crítica
João (01/05/2011 19:10:42)

Assisti o filme no dia da estréia e achei o filme 'muuuito' legal, mas também achei inferior aos dois filmes dos ferroso .
Concordo com os 3 ovos que recebeu na crítica do omelete, mas acho que os fãs não devem ficar descontentes com isto.
O bom do filme é que você fica com vontade de ver mais, você acaba achando que deveria ter mais combates e isto é muito bom .
Você não sai cansado das cenas de ação do filme. Não tem os exageros e nem cenas longas sem sentido de outros filmes de ação como Transformes, HF2 e HA2 e HA3 por exemplo.
A melhor parte pra mim foi a batalha entre Thor e o Destruidor. Sério, a batalha dura , sei lá, menos que 5 segundos, mas eu consegui perceber neste pouco tempo todo o poder que um super-herói-Deus-do-trovão deve ter. Pra mim a cena foi emocionante , uma das melhores dos filmes de super-heróis. Durou pouco ? Não mostrou muito ? Usem a emoção e a imaginação, a cena foi excelente. Thor é 'o cara' .
Quero registrar também que a interpretação do personagem Loki só perde para a interpretação do Coringa do TDK , Até senti pena dele quando descobre de quem é filho .
Enfim acho que é um filme obrigatório para os fãs da Marvel, e quem não for vai se divertir tambem . Outra coisa que impressionou foi o grande número de pessoas que esperou os créditos para ver a cena extra, cena que não foi tão legal assim .
Não entendi porque aqui reclamam tanto das piadas no filme . O humor não atrapalha em nada o filme. Adorei o bom humor na cena em que HEINDALL libera os quatro amigos do Thor para o ajudarem na Terra.
Falta contar muito da história do Deus do Trovão, e dos persongens coadjuvantes, mas não dá pra contar tudo em tão pouco tempo. Acho que o filme é um ótimo aperitivo para o filme dos Vingadores .
Torço para ter uma boa bilheteria para que Thor tenha mais filmes solos. Estes filmes, se vierem , tem tudo para estar entre os melhores filmes.

Boa diversão .

O Hobbit | Começam as filmagens e saem duas fotos oficiais
João (20/03/2011 22:29:01)

Este filme só vai sair porque o Del Toro não está mais no projeto. Ainda bem .

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.