Assista Agora

John Fletcher

John Fletcher

Belém, PA

Comentários

Game of Thrones | Novo comercial mostra críticas positivas
John (31/03/2013 23:11:30)

acabei de ver o primeiro episódio e ele foi muito bem estruturado.

boas expectativas quanto a essa temporada.

A Espuma dos Dias | Filme de Michel Gondry tem novo trailer
John (13/03/2013 11:14:13)

que legal. parece que há algo de realismo fantástico, ou algo do gênero.

o michel gondry sempre merece a atenção...

Muito Barulho por Nada | Adaptação de Joss Whedon ganha trailer
John (08/03/2013 10:08:16)

essa trilha do st germain (rose rouge) é muito boa...

The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
Skyter McKenzie (03/03/2013 18:05:15)

Hessel, é OPERAÇÃO FRANÇA!!!

The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
John (03/03/2013 19:35:46)

ele deve ter se confundido. o título em inglês é the french connection.

The Wolverine | Diretor lista dez clássicos que inspiram o filme
Skyter McKenzie (03/03/2013 21:14:22)

É né...Mas não custa nada corrigir.

Intocáveis | Remake hollywoodiano encontra um diretor
John (28/02/2013 18:52:40)

decisão idiota de fazer remakes de filmes recentes.

intocáveis não tem nada de distante dos eua para mereer uma justificativa de nova versão.

o filme francês, por sinal, é muito bom por causa dos atores fantásticos.

isso se chama preguiça e comodismo desse mercado produtor de filmes.

Os Miseráveis | Crítica
Christian (01/02/2013 11:49:05)

Interessante é que o Hooper fez antes O Discurso do Rei, filme engendrado para o Oscar, e que lambeu com carinho as tradições britânicas reais.

Agora faz um longo e sentimental musical sobre os miseráveis de Victor Hugo que, como bem lembrou a Natália, foi criticado pelos marxistas (Victor Hugo não sabia nada de miséria, celebradí$$imo em vida).

É curioso porque cineastas bons têm coerência intelectual com as questões que abordam, e ultimamente se passa de uma coisa à outra como se não significasse nada.

Obviamente não significa nada:os pobres são um espetáculo de "drama" para quem vive rica ou confortavelmente; são uma oportunidade de música por algumas horas, e uma comoção superficial e sem conseqüências para um público que vai pagar um bom dinheiro para se sentir emocionado com uns pobretões fingidos cantando, se tanto, o pão que o diabo amassou por 3 horas.

Hooper é habilidoso tecnicamente, mas é inconsistente. Não é um artista, é um bom empregado de estúdio para oferecer comoção à la carte.

Filme sobre a miséria, pra valer, é Ladrões di bicicleta, do Vittorio de Sica. Comove? Comove, mas sem enfeite nem frufru. O osso é o osso.

Os Miseráveis | Crítica
John (01/02/2013 12:05:29)

ótima réplica.

e bora combinar: esse filme é terrível. o recurso de gravar as cantorias ao vivo dá nos nervos. todos acabam cantando mal...

eu fiquei mega constrangido (isso pq eu esperava só um espetáculo técnico mesmo).

o filme é de um academicismo mode on...

Os Miseráveis | Crítica
marlon (01/02/2013 12:06:43)

caralho....melhor comentário do omelets

Os Miseráveis | Crítica
Marina (13/02/2013 13:43:41)

Logo vejo que você não sabe nada sobre Victor Hugo e Literatura. Pseudointelectual, estude um pouco mais.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Christian (15/01/2013 11:20:35)

O filme é muito ruim.

As histórias são de uma banalidade atroz; a maquiagem (sobretudo quando transforma atores em personagens de diferentes etnias) é uma das piores de que eu tenho notícia, e vai virar referência para o humor; o roteiro é pontuado de pausas nas quais os personagens soltam frases excruciantes de auto-ajuda ou mini-discursos politicamente corretos.

É um desastre patético e assustador, pura mão-pesada dos Wachowski.

E, mesmo assim, esse filme ruim e inofensivo motivou, aqui no Omelete e de novo - uma série de postagens brutalmente homofóbicas por causa de um casal gay de personagens do filme.

É muito bizarro e preocupante ver como isso está entranhado nas pessoas, que sequer admitem o preconceito e justificam seu "nojo" como mero exercício de liberdade de expressão.

Não é à toa que cidades como São Paulo têm tido um aumento na violência contra homossexuais: a mentalidade das pessoas - mesmo as que não vão transformar sua opinião deprimente em ação violenta - é uma coisa triste de se presenciar.

É estar no século XXI mas se sentir, em alguns aspectos, na Idade Média. E nisso, ao menos, o filme infeliz tem razão: o ser humano não deixa de querer perseguir e silenciar o diferente, seja em que época for.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
John (15/01/2013 12:07:09)

eu tbm achei o filme um desastre.

a maquiagem é mesmo terrível.

e o tom hanks tá numa fase que vou te contar... cara chato, q continua com um ar forrest gump...

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Marcia (15/01/2013 12:10:05)

Christian, eu gostei do filme. Mas concordo que as mensagens brutalmente homofóbicas são moda agora no omelete.

Se não é brutal alguém dizer que tem nojo de dois caras de beijando...

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Christian (15/01/2013 12:15:07)

Pedro,

não questiono a democracia. Um neonazista deve falar em alto e bom som o que pensa, ele é menos perigoso assim.

Mesma coisa com os homófobos: é bom que, como aqui, identifiquem o seu nojo. É menos perigoso assim.

Preconceitos censurados viram monstruosidade pública depois.

Agora, a liberdade de expressar esse nojo pessoal que vocês têm à opção amorosa de outra pessoa não se enobrece porque você tem o direito de dizê-la.

Não muda o fato de ser um preconceito. Se achamos normal um rapaz beijar uma garota na rua, deveríamos ter a mesma atitude quando dois parazes ou duas garotas se beijam.

Adriano está coberto de razão, e ele, que se identifica como homossexual, sabe melhor do que eu como esse preconceito é maléfico. Seja mais como o Adriano e menos como os outros homófobos. Eles estão na contramão do que é civilizado e humano.

Dizer "França" não faz com que qualquer coisa que se faça lá seja automaticamente louvável. Houve muito antissemitismo na França, também, por exemplo.

Dizer que devem se expressar livremente os preconceituosos não quer dizer que o que fazem está legitimado como bom.

As sociedades civilizadas - incluindo a França - se esforçam para reduzir todas essas violências de opinião (senão de ação), sejam neonazismo, preconceito de sexualidade, etc.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Christian (15/01/2013 14:22:38)

Pedro,

você confunde um monte de coisas, mas eu vou separar para você.

1) preconceito contra homossexual: trata-se de discriminar sexualmente, rebaixando nos homossexuais o que aprova na conduta heterossexual, e daí para baixo.

2) depredar imagens sacras é crime, seja de quem for. Heterossexuais também atacaram diversas religiões durante os séculos, não se trata de privilégio homossexual.

E você deve lembrar, se tiver estudado História, que religiões cristãs atacaram impiedosamente práticas homossexuais MESMO quando um número grande do clero católico, por exemplo, é escondidamente gay.

Utilizar imagens sacras como forma crítica de arte, ou forma crítica apenas, é legítimo. Madonna e um monte de outras pessoas fizeram isso.

3)França é democrática em parte, como qualquer país. Foi criticadíssima por expulsar os ciganos. Foi criticada por, como muitos países europeus, ter um monte de gente anti-semita. Foi colonialista, invadiu países e tudo mais. Todo país é contraditório (como o nosso) e ter um bando de gente conserva protestando contra casamento gay não faz deles mais simpáticos a um efetivamente mundo civilizado.

4) Você não quer ser chamado homofóbico, mas esperta e rapidamente julga alguém por ser "militante". Não julgo rótulos, mas argumentos. E o do Adriano é claramente melhor e mais civilizado que o seu, pois o seu opera por antiquada e inadequada discriminação de sexualidade.

Quando se discute um assunto, rótulos são irrelevantes: ele é militante, você é homofóbico. Mas qual dos dois faz sentido como argumento, pensando civilizadamente? O dele. Ele não quer condenar uma prática que, de resto, deveria ser tão comum quanto a heterossexual.

Quando alguém tem repugnância por duas pessoas se amando numa história deveria simplesmente admitir o óbvio: tem preconceito e é conservador até à medula.

Qual é o medo de ser conservador, carola e preconceituoso? É saber que os seus colegas foram os algozes da História? Os nazistas, a turma da Inquisição? Os escravocratas?

Entendo que não pega bem. Mas a gente tem de ser o que a gente é, quando a gente argumenta como tal.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Christian (15/01/2013 15:44:11)

Pedro,

não vejo a "militância gay" impedir ninguém de nada. Aqui, por exemplo, você e os seus colegas falam livremente, ofendendo os homossexuais de forma gratuita, se acontecer de - oh, oh não, oh meu deus, não, tudo menos isso - aparecer um casal gay numa cena em um filme.

Se vocês ultraconservadores não têm liberdade, eu não sei quem tem. Aqui no Omelete é inclusive mais popular você ser dessa turma cheio de um nojo moral contra os homossexuais do que dizer: "cuidado com o rumo desse pensamento segregacionista".

Pra você ver como vocês vão bem.

Acho que vocês têm bastante liberdade. Não que seja uma coisa que vocês defendam para aqueles que detestam, entre outros (a lista de ódio conservador é muito longa, inclui todos os que não são conservadores), os gays.

Quer liberdade de expressão pra si, mas não pros outros.

Contraditório, não é? Também acho. Mas ser conservador implica isso também: tudo pra mim, nada pro outro.

Você diz que os "militantes gays" se vitimizam, mas só vejo conservador se vitimizar, falando que não pode dizer nada.

Não só pode, como acha que é bonito dizer que representar o amor da vida alheia em ficção te repugna.

Sei que tem quem ache que você está cheio de razão, mas esses são aqueles que você diz que eu chamo "reacionários, ditadores e fascistas".

Então, pra mim tá limpo. Aceito numa boa.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
((ADRIANO)) (15/01/2013 18:47:10)

@SILMARA RODRIGUES,
Aproveitando que o @Christian reabriu a discussão, quero falar algo que não deu pra dizer na antiga discussão que já foi omitida pela coluna de comentários do site.

Seu comentário foi bom, mas os dizeres do seu avatar são ótimos !!

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Rogério (15/01/2013 20:41:04)

Debate importante. Aqui na França parte da sociedade está se mobilizando a respeito do casamento entre pessoas de mesmo sexo. A passeata que se realizou anteontem reuniu entre 340 mil e 800 mil pessoas. A maioria a favor da modificação jurídica que dará permissão para a união entre pessoas de mesmo sexo. O argumento dos que são contra se fundamentam no fato da lei eliminar as "funções" "pai" e "mãe" que existem nas uniões.

A França não é o melhor país, apesar de ter sido palco das grandes revoluções que inspiraram a coletividade, especialmente a ocidental, e de ter um belíssimo discurso de democracia e liberdade de expressão, a vivenciar as diferenças na prática. Todos os dias aqui observo preconceito de um povo que infelizmente escolheu se fechar, em sua cultura, linguagem, politesse, etc..

Ninguém deve ser impedido de ser feliz da forma que quer, se esse direito universal respeita a ética e a responsabilidade exigidas para uma vida social. Sou contra agressões de qualquer tipo, desde o deboche à crenças religiosas ao preconceito que existe contra as pessoas que decidiram expressar sua sexualidade de forma diferente da tradicional, "socialmente", "religiosamente", "legalmente" aceita, isto é, a heterossexualidade. Isso precisa ser válido para todos. Assim como existem pessoas homossexuais que agridem os outros em seus comportamentos desregrados e irresponsáveis, que insistem, por exemplo, em "cantar" outras pessoas de sexualidade diferente (isso me incomoda!), há tantas outras heterossexuais que praticam o mesmo, ou tantos outros ligados a segmentos religiosos que não praticam a beleza dos ensinamentos a que têm acesso. A questão é que, infelizmente, acho, por muito tempo a sexualidade foi entendida do ponto de vista do religiosismo, do casal, da família, formada por um homem e uma mulher. O religiosismo não serve mais (talvez até tenha servido) para orientar as atuais relações entre homens. Acho, inclusive, que a institucionalização das religiões mais separa do que aproxima as pessoas. No mundo de hoje é preciso respeitar as diferenças.

Em suma, o bom discurso que todo mundo já sabe precisa ser vivenciado, antes de mais nada.

Ah, quanto ao filme, não vi. Ainda. =)

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Ronaldo (15/01/2013 21:39:05)

Há impedimento da liberdade de expressão sim quando dizem que heterossexuais não podem sequer expressar seus desconforto em relação a presenciar o homossexualismo.

Admito que houveram excessos para descrever esse desagrado, como o uso de palavras de caráter pejorativo. Se o bom senso tivesse sido usado, talvez esse embate todo não estaria acontecendo. Porém, por mais respeitosos que sejamos, a nossa aversão em relação ao relacionamento amoroso entre dois homens ainda será um fato.

Gays não sabem explicar porque sentem atração por pessoas do mesmo sexo. Da mesma forma, héteros não têm explicação para sua aversão por tal coisa. Dito isso, o respeito, aliado a liberdade de expressão, tem que vir dos dois lados.

E uma última coisa, é desonesto colocar o preconceito racial no mesmo patamar da aversão ao homossexualismo (eu disse aversão ao homossexualismo, e não aversão ao homossexual). É inerente ao homem ser um ser humano, já ser homossexual não é. Não estou dizendo isso para justificar todo tipo de preconceito e violência contra os gays, digo apenas que é totalmente discutível a aceitação do homossexualismo por todos como algo natural.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Darkseid (16/01/2013 10:46:18)

Minha nossa Senhora!!! Que discussão cansativa essa, hein?!

É incrível como um pequeno desvio em um comentário a respeito de uma crítica de um filme pode levar a uma discussão totalmente diversa do tema principal a ser abordado na página.

O pessoal aqui se preocupou tanto com um assunto determinado, que eu aposto que uma parte deles esqueceu que esse espaço é destinado a debater sobre o filme A Viagem (Cloud Atlas) e a crítica de Érico Borgo.

Não que eu seja contrário a qualquer debate, mas eu só acho engraçado quando isso acontece... Eu mesmo já participei de uma discussão (acho que estava mais para uma briga mesmo, rsrsrs) nesse site a respeito de um assunto que não era tão relevante quanto este discutido aqui (na verdade era um assunto bem besta, fruto de puro orgulho dos interlocutores em provar quem estava mais correto!) e acabei perdendo muito tempo com algo que não valia a pena.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Christian (16/01/2013 13:26:25)

Rogério falou bem.

Ronaldo pensa saber o que é inerente ao homem (talvez tome a si como um parâmetro universal, que muitos de nós homens não gostaríamos de partilhar)e continua incapaz de diferenciar entre ação e reação.

E teme que preconceito racial possa ser da mesma espécie que preconceito contra sexualidade. E é mesmo, Ronaldo: infelizmente para quem gosta de discriminar homossexuais e acha que passou ao largo dessas coisas escabrosas do preconceito, é a mesma coisa.

A ação de amar alguém do mesmo sexo (que cabe apenas às pessoas envolvidas no ato) é diversa, em qualidade, da reação que é repugnar isso nos outros, vindo de quem sequer está envolvido naquele ato.

É elementar, mas as pessoas se pegam confundindo questões qualitativas elementares em aspectos de comportamento ético.

Então, o direito democrático que se tem de falar uma besteira preconceituosa não desfaz o fato de ser nada mais do que uma besteira preconceituosa que se tem o direito democrático de dizer.

É só uma demonstração de rudeza, de falta de refinamento, de comportamento atrasado, passivo-agressivo, que a sociedade democrática percebeu ser mais razoável deixar manifestar do que coibir.

Já amar alguém, seja de que sexo for, é só isso: amar alguém. É qualitativamente diverso. E obviamente não depende da opinião de nonguém de fora do ato de amor.

Então, quem quiser ficar com essa atitude brucutu porque acha que é disso que se trata ser macho, boa sorte.

Mas deveria examinar de onde vem todo esse desejo de enfatizar marcadamente o desgosto por essas cenas.

Um heterossexual tranqüilo (sou um deles, por exemplo) não costuma reagir como se estivesse sendo ameaçado pelo amor alheio, ou costuma?

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Patrícia (17/01/2013 00:25:32)

E tudo isso por causa de uma cena de beijo gay e um bumbum de homem de fora? Gente, façam-me o favor.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Paulo (17/01/2013 18:19:57)

O filme é ótimo. Um dos motivos é que em um só filme vários tipos de preconceitos são apresentados e, de certo modo, discutidos.
Vemos, então, como o preconceito é utilizado para legitimar atitudes de violência e dominação contra negros, mulheres, idosos, "grupos tribais" e homossexuais; sendo que, o contraponto é apresentado, já que, as "vítimas" do preconceito se mostram muito capazes: o personagem negro é um marinheiro de primeira classe; o personagem homossexual é um grande compositor; o grupo de velhos é sagaz a ponto de superar seus adversários mais jovens; o personagem "tribal" é o único capaz de guiar a mulher "evoluída" ao topo da montanha; a personagem "mulher asiática" é capaz de revolucionar as bases de uma ditadura machista.
Uma das temáticas do filme é a quebra do preconceito, apesar disso ser muito difícil como vimos pelos comentários aqui.
Mas, como o filme mostra, se não há, como deveria ser, o reconhecimento de que os discriminados são tão capazes ou dignos como qual outra pessoa... é necessário ir a luta contra essas as posturas que se apresentam como naturais, corretas ou até democráticas, pois, não é democrático violar direitos ou talvez até seja, já que, muitas democracias se mantem da exploração: de seus "pobres" ou marginalizados e de outros povos.
Sem dúvida, temos muitos preconceitos, nossa postura costuma ser etnocêntrica, nascer num cultura influência a forma como vemos o mundo e pode fazer com que, por exemplo, desvalorizemos: as mulheres, não admitindo que elas assumam cargos de liderança; ou sintamos nojo quando dois homens se beijam.
Vejam o exemplo no filme do "homem tribal" para o qual o "demônio da covardia" tenta impedi-lo de se aproximar do diferente.
Porque só ficar na defensiva contra aqueles que consideramos diferente? Digo isso de nossas atitudes opressivas.
Vá la clamemos pela liberdade de expressão, mas, não perceber como a usamos de modo contraditório para impedir a liberdade de expressão do outro constitui um problema.
Enquanto, os que atacam a homossexualidade tanto quanto os homossexuais podem ver a livre expressão da heterossexualidade em vários filme com romances heterossexuais, mas, romances homossexuais nos filmes são tratados como degradação, como nojento.
O desafio não é lutar pela livre expressão contra a homossexualidade, ou os negros, ou as mulheres, ou os idosos, ou os "indígenas". Essa livre expressão desrespeitando os direitos desses e de outros grupos já vem ocorrendo a séculos. E não corresponde a luta pela concessão de direitos, mas, a manutenção do status quo e o cerceamento dos direitos disfarçada de outra coisa.
Portanto, Cloud Atlas é um filmaço por discutir todas essas questões de uma só vez.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Rogério (18/01/2013 19:27:40)

@ ((ADRIANO))

Sim, estou acompanhando o debate de perto parce que ça me regarde! =)

@ Ronaldo

Legal, acho válido você expressar sua opinião e nós aqui só temos opinião, assim como a pessoa que deu 5 ovos pro filme. Acho, inclusive, que aqui nos comentários se esquece disso com muita frequência, havendo desrespeito às opiniões quando elas são tomadas como pessoais ou como verdades absolutas. No entanto, pra mim é complicado refletir sobre o que você escreveu com mais profundidade porque, não sei se por desconhecimento ou por uso proposital, o termo "homossexualismo" foi repetidamente utilizado. Sugiro que você faça uma breve pesquisa para que tome ciência de que ele indica "doença". Penso que ela nunca foi doença. Além disso, discordo do dizer "por mais respeitosos que sejamos, a nossa aversão em relação ao relacionamento amoroso entre dois homens ainda será um fato". Penso que você deve falar por você e só por você, nesse caso, para evitar mal-entendidos.

De resto, tudo o que temos é opinião e nenhuma delas é a expressão da verdade absoluta. Podemos começar a exercitar o respeito ao que é diferente de nós permitindo a expressão das opiniões, o que não significa ter que concordar com todas e nem ter que brigar quando elas são diferentes da nossa.

@JJ

Então, vamos trabalhar os conceitos. Como indiquei, "homossexualismo" é um termo em desuso porque trata a homossexualidade (termo que o substitui) como doença. Foi apontada a questão biológica, que apenas toca num dos vários aspectos da homossexualidade, isto é, no que diz respeito a identidade de gênero em conformidade com a morfologia do indivíduo. Não é possível tratar a questão desse ponto de vista porque temos exemplos de homens com a feminilidade aflorada ou mulheres com grande poder de empreendimento ou força e nem por isso são homossexuais. Nesse sentido, homossexualidade está longe de ser uma opção sexual. Ninguém "se torna" homossexual porque passou a ter interesse sexual em alguém do mesmo sexo ou deseja fazer sexo apenas com pessoas do mesmo sexo. A opção sexual é um dos muitos aspectos que a constitui. Homossexualidade ou heterossexualidade é a manifestação da sexualidade e essa manifestação depende de diversos aspectos, relaciona-se à psique humana. Qualquer teoria que tente explicá-la sem levar em conta diversas áreas de conhecimento está fadada ao fracasso e tende a gerar desenganos no que diz respeito à análise do caso.

Realmente, o amor é a base do respeito ao diferente, não da recriminação. Gostar ou não gostar do beijo gay é escolha pessoal, muito embora eu ache que nesse caso há mais preconceito do que gosto: por exemplo, quando o beijo é entre homens, um homem manifesta o nojo, coisa que dificilmente aconteceria se o beijo fosse entre mulheres...

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Ronaldo (19/01/2013 01:01:23)

@Rogério

Para não sobrar dúvida, quando eu disse "a nossa aversão", eu me referi a mim e aos muitos outros héteros têm esse sentimento em relação ao homossexualismo.
Talvez você tenha sido influenciado pela desonestidade do Christian em distorcer minhas palavras, dando a entender que eu disse que é inerente ao homem a aversão ao homossexualismo, quando na verdade eu disse que é inerente ou intrínseco ao homem ser um humano e não ser um homossexual. É o famoso espantalho. Aliás, apelar para falácias parece ser uma especialidade do Christian.

E já que eu mencionei a palavra homossexualismo novamente, eu deixo bem claro que a usei apenas para distinguir o homossexual da relação amorosa entre dois homens (que é definida como homossexualismo segundo os dicionários). Se essa palavra soa ofensiva aos ouvidos dos gays e dos seus defensores, eu não estou ciente. Na breve pesquisa que eu fiz, o homossexualismo ou homossexualidade deixou de ser considerado doença há 21 anos pela Organização Mundial de Saúde.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Ronaldo (19/01/2013 14:04:39)

@Christian

Sugerir que eu não estaria tranquilo em minha heterossexualidade por expor a minha aversão ao homossexualismo é recorrer a uma das falácias mais infantis uma pessoa pode usar em sua argumentação.

Você desvia o assunto para fazer uma insinuação totalmente desprovida de lógica sobre a minha orientação sexual, quando deveria estar debatendo sobre o meu argumento relacionado a liberdade de expressão. O que você acharia se eu pagasse com a mesma moeda, dizendo que você devia rever sua heterossexualidade por defender com tanta veemência os direitos dos gays e o reconhecimento do sexo entre dois homens como um ato a ser admirado por todos?

Além de ser uma atitude intelectual desonesta — típica de quem fica sem argumentos —, o uso de falácias torna o nível do debate pobre.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
((ADRIANO)) (19/01/2013 22:46:20)

EU, SÓ SEI QUE SOU DISCRIMINADO, PELO QUE CHEGA AOS MEUS OLHOS E OUVIDOS.

Pra mim é irracional, ilógico que uma troca de afeto entre dois homens em um filme agrida mais que um tiro, um soco ou outra cena violenta explícita e comum em qualquer filme.

Se você se sente agredido por um gesto de carinho entre iguais mais que uma cena de violência, tem algo errado !
Tem uma alteração de valores humanitários ai, uma deficiência !

Então a pessoa assiste o filme, e não suporta a cena de amor homossexual.
Não se contém e fala,
ainda tem necessidade de acessar um site e o trabalho de escrevê-la e PUBLICÁ-LA para o mundo.
Não satisfeito atrela essa opinião a palavras como : nojo, zoofilia, coprofilia, estômago embrulhado, zombarias do tipo "as moçoilas, a viadagem", etc.

Uma das características positivas do ser humano é a capacidade de se colocar no lugar do outro, então se coloque no meu lugar ou de outro gay lendo isso.
Mas não superficialmente, por alguns segundos sinta isso, sinta-se como o ALVO... (é de embrulhar o estômago não é?!)

Essa violência de "opinião"(como bem disse o @Christian) alimenta a discriminação e embasa algo comum hoje em dia :
Casais homossexuais são hostilizados, agredidos e colocados pra fora de restaurantes ou outro lugar por fazerem a mesma coisa que casais héteros estavam fazendo no lugar.

Então você me diz que é contra a violência, e tudo mais.
Só que esse discurso amola uma faca que lá na frente será usada pra agredir um gay.

*E a homofobia é bem democrática, se você estiver andando na rua abraçado com seu pai ou filho, corre o risco de ser agredido por acharem que seja um casal gay( como já aconteceu...).

*Meu comentário não é dirigido a ninguém especial, apenas ao debate.

A Viagem - Cloud Atlas | Crítica
Christian (01/02/2013 12:09:36)

Pedro,

você deveria saber que toda ênfase em querer apagar um comportamento alheio que nos desagrada (sem que nos ameace) é suspeito.

Você diz "condeno os exageros". Ora, deveria começar por si mesmo essa paixão moral da condenação que aplica sobre os outros.

Armas fazem mal, foram criadas para esse objetivo apenas. O amor entre duas pessoas, sejam quem forem, é rigorosamente o contrário.

No entanto, um tipo de amor te repugna. Ou mais, porque você acaba de dizer que um velho com uma jovem pode te dar desgosto também.

Será que não há um excessivo desgosto seu com o amor dos outros?

Que tal, por exemplo, se você se importasse menos com o que fazem os outros? Considere a hipótese de que, mesmo que as suas tripas estejam se revolvendo por algum motivo misterioso, é possível que aquelas pessoas estejam efetivamente felizes, sem fazer mal a ninguém.

Estimular o preconceito não se faz com violência física apenas. Suas palavras de repugnância estimulam bastante preconceito,e basta ver o espetáculo de apoio a esse veneno que despertou aqui.

Seja mais nobre, Pedro. E perceba que tanto é verdade o preconceito que a turminha conserva negativa os comentários daqueles que defendem os direitos dos gays até você só poder ler se pedir para.

Quem está defendendo a liberdade e quem é o tipinho covarde das ditaduras e dos apartheids aqui?

Essa ficou fácil de responder, não ficou?

How To Destroy Angels | Banda de Trent Reznor anuncia novo álbum
John (10/01/2013 23:08:43)

gostei bastante dessa música. tem uma pegada things falling apart.

não muda muito do nin, não é?

ainda bem...

Oscar 2013 | Indicados
John (10/01/2013 15:15:28)

que maravilha é ver "amour" no meio.

obra-prima...

O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
John (05/01/2013 19:12:38)

a história de beren e luthien daria uma ótima adaptação...

O Silmarillion | James McAvoy gostaria de viver o jovem Gandalf
Renato (05/01/2013 19:23:23)

Essa é outra possibilidade, adaptar apenas partes do livro... Eu particularmente gostaria de ver Fingolfin. Mas acho que ainda seria mais legal, se acontecesse, uma adaptação da obra toda.

O Grande Gatsby terá trilha sonora de Jay-Z
John (02/01/2013 11:48:58)

WTF????

ahahahahahahahahahahahahahahah

A Hora Mais Escura | Assista ao trailer final do filme favorito ao Oscar
John (15/12/2012 13:36:53)

vamos trazer ruídos para esse debate?

edward said
jean baudrillard

...pq precisamos de mais cinismo...

Bilheteria USA | 007 - Operação Skyfall - 07 a 09 de dezembro
John (09/12/2012 20:12:40)

será que o hobbit, na semana que vem, leva a melhor abertura do ano?

se considerar o hype da franquia (e de outros títulos próximos, até mesmo da tv), creio que há possibilidades...

GOD BLESS MIDDLE EARTH!

Bilheteria USA | 007 - Operação Skyfall - 07 a 09 de dezembro
Losovoi (09/12/2012 23:09:50)

Serei negativado, pois é proibido pensar diferente, mas lá vai, não gostei tanto assim do Senhor dos Anéis, não que o filme não tenha seus pontos altos, mas o destaque dado aos elfos e as liberdades fizeram que filme fosse uma adaptação bem inferior ao livro. E o PJ vem fazer três filmes de 3 horas cada baseados na adaptação de um livro de 356 paginas, fico imaginando a enrolação que será e as intermináveis cenas de ação com elfos pra encher linguiça, tudo isso pra ganhar dinheiro. Tolkien se revirará no tumulo. Não sei se o público vai engolir isso não. PS - Vida Longa ao Tom Bombadil

Bilheteria USA | 007 - Operação Skyfall - 07 a 09 de dezembro
John (10/12/2012 01:11:35)

o livro é melhor que o filme, observado a sua riqueza de detalhes e profundidade narrativa (coisa que um filme precisa agilizar). em todo caso, não acho que podemos pautar/ avaliar uma adaptação somente por esse sentido. as mudanças em TLOTR foram variadas, mas, ainda assim, acho que o resultado final foi excelente. meu filme predileto é o que mais sofreu cortes em relação ao livro correspondente (as duas torres), contudo eu o acho uma outra experiência; algo diferentemente emocionante...

Bilheteria USA | 007 - Operação Skyfall - 07 a 09 de dezembro
Dylan Dog - (10/12/2012 12:37:16)

@Paulo,as maiores aberturas do ano até o momento são:Os Vingadores $207 milhões(com 3D),TDKR $160 milhões(sem 3D),Jogos Vorazes $155 milhões(sem 3D).

Bilheteria USA | 007 - Operação Skyfall - 07 a 09 de dezembro
John (09/12/2012 16:05:01)

faço meu voto para que o sam mendes continue na franquia do james bond.

em poucos anos, skyfall vai ser considerado um dos melhores títulos da franquia, ao lado de goldfinger e cassino royale.

Bilheteria USA: A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte II - 22 a 25 de novembro
John (25/11/2012 14:55:20)

com essa bilheteria de skyfall, o sam mendes já está com seu sinal verde garantido para continuar na franquia. \o/

Bilheteria USA: A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte II - 22 a 25 de novembro
Joker Flash (25/11/2012 15:05:53)

Daniel Craig já assinou contrato pra fazer mas dois filmes já õ/

Bilheteria USA: A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte II - 22 a 25 de novembro
John (25/11/2012 15:22:10)

eu sei disso, mas ainda não está certo se o sam mendes continua.

eu espero que sim...

Jimmy's End | Confira o teaser do filme dirigido por Alan Moore
John (18/11/2012 11:35:20)

tbm me lembrou algo do lynch. twin peaks, talvez.

achei o teaser bonito. vamos considerar que o moore é criterioso...

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
John (30/10/2012 20:07:14)

terrível notícia. a disney representa o que há de mais babaca na indústria do entretenimento...

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Merc (30/10/2012 20:28:37)

Vish esse sabe enh hahahaha

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
John Mayers (30/10/2012 19:44:03)

Galera.

Essa é uma das maiores noticas do ano.

De uma só tacada!

Disney strikes again.

Depois da Marvel , agora ela detêm os direitos da maior franquia cinematografica da história do cinema.
E não é só isso: Ela anuncia o EPISÓDIO 7!!

A DC/Warner já não sabe mais o que fazer...
TOMA!

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
John (30/10/2012 20:05:51)

acho que essa não é uma notícia para se comemorar... a disney hj em dia é sinônimo de má qualidade...

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
John Mayers (30/10/2012 20:18:40)

Essa é sua opinião.

Eu vi um monte de gente sentando o cacete na Marvel quando ela foi vendida.
E agora vejo um monte de mané babando em cima dos filmes do estúdio.

A gente não pode críticar antes de ver.
Isso que foi aprendido com os filmes da Marvel.

Que sirva de lição a todos.

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Ðartђ Ѵadęr™ (30/10/2012 19:45:11)

FÃS DE STAR WARS ESTAMOS ACABADOS!!! 35 ANOS DE TRABALHO E A DISNEY VAI JOGAR NO LIXO EM MENOS DE 3 ANOS!!! VAI FAZER SÉRIES IDIOTAS E DESMORALIZAR O STAR WARS!!!

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Everton (30/10/2012 19:57:19)

Errr.... a Disney levantou a Marvel no cinema.

Então é bom esperar e depois julgar.

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
John (30/10/2012 20:05:01)

não acho que a disney levantou a marvel. ela tinha uma liderança que vem sendo tirada pela dc (muito por conta das estratégias criativas previsíveis).

pra mim as coisas estão sombrias...

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Vitor (30/10/2012 20:27:26)

A Disneu não levantou a MARVEL,a MARVEL já fazia mais de 600 milhões com os Homens de Ferro,Thor,Capitão América antes da de passar pras mãos da Disney.

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Plastic Man (30/10/2012 20:46:33)

Star Wars, na minha muito humilde opinião, é só a trilogia antiga. Sei que a nova tem seu mérito e alguns acertos, mas a considero quase um fan-film.
E digo isso como um grande fã de todo o universo de Star Wars.
Para quem está querendo treinar o inglês e dar umas boas risadas, procurem os reviews de Star Wars feitos por Mr. Plnket no site redlettermedia, todo fã deve assistir.

The Wolverine será convertido para o 3D [ATUALIZADO]
John (29/10/2012 22:14:09)

que poster fantástico. tem um quê de caligrafia japonesa na técnica...

007 - Operação Skyfall | Crítica
John (28/10/2012 15:23:34)

Críticas de sites muito considerados:

IMDB: 8.5
rottentomatoes: 94%
metacritic: 83/100
Rubens Ewald: 5 estrelas
Cinipop: 4,5/5
Adorocinema: 4,5/5
A Tarde: 5 estrelas

Omelete está um pouco na contra corrente, não?

007 - Operação Skyfall | Crítica
John (28/10/2012 16:10:09)

@henrique

independente de qualquer consideração conspiratória... skyfall é ótimo.

pra mim o omelete errou feio!


e olha que acompanho bond no cinema desde "marcado para a morte"...

muita gente confunde o que é coerente dentro do universo 007 com o que gostaria de ver na tela.

escolhas do diretor à parte, acho que essa é uma das melhores obras da franquia(tão boa e talvez melhor do que a do hype "cassino royale").

007 - Operação Skyfall | Crítica
Fabio (28/10/2012 17:37:39)

Não vi essa dicotomia entre as partes do filme, não... e taxar os outros sites de movidos por interesses comerciais é de uma leviandade absurda, desqualificando profissionais que tem argumentos favoráveis ao filme. Você não gostou, henrique? Tudo bem, é sua opinião e a gente tem que respeitas. Agora, você tratar essa sua opinião como verdade absoluta e classificar quem não concorda como desonesto é muito desrespeito.

007 - Operação Skyfall | Crítica
Pedro (27/10/2012 20:18:01)

Filmão! Bem divertido,com ÓTIMAS atuações dos protagonistas e do elenco de apoio! Roteiro é muito coerente com a realidade,e Daniel Craig é um ótimo James Bons. ENFIM,será que só eu prefiro esse ao Cassino Royale?????? Outra coisa,a cena em que o Bond e o Silva(que pelo nome deve ser ou Portugues ou Brasileiro) na versão brasileira ficou bem.....homossexual. Aquele papo de "vamos nos comer" e as carícias são muito estranhas! Mas ficou muito engraçado! ENFIM,filmão. Não concordei com os ovos,mas não tem problema algum nisso. Se ele achou o filme bom,problema dele oras.

007 - Operação Skyfall | Crítica
Kaizou (27/10/2012 20:28:19)

Vou assistir amanhã e, rapaz, estou bem ansioso!

007 - Operação Skyfall | Crítica
John (27/10/2012 20:45:53)

eu acho SKYFALL também SUPERIOR ao cassino royale. é mais cinema, para além do que já nos acostumamos com a série.

"cassino royale" reciclou a fórmula do "a serviço secreto de sua majestade" no quesito bond se apaixona. não li o livro do fleming, mas no cinema o destaque é esse.

já skyfall é mais surpreendente... mesmo trazendo elementos icônicos da série, me pareceu um trabalho muito mais equilibrado com a ousadia...

007 - Operação Skyfall | Crítica
welder (27/10/2012 21:40:40)

Nao nao pedro....eu tambem preferi esse ao cassino royale....skyfall é sensacional...nao assisti todos 007 ....mais dos que eu assiti esse foi o melhor!!

007 - Operação Skyfall | Crítica
John (27/10/2012 03:09:06)

achei a crítica do hessel fraca, acelerada e rasa.

ao contrário do filme: com um andamento coeso (sem a descerebração do quantum), esteticamente bem pensado, com atuações dignas, maduro.

um dos baratos do filme é quebrar com o rótulo da ação sem fim e trazer mais desenvolvimento psicológico para a trama (e olha que algumas peripécias estavam lá)...

Andrew Bird virá ao Brasil em 2013 [ATUALIZADO]
John (24/10/2012 20:10:13)

conheço andrew bird há anos, mas isso, realmente, é inesperado (e imperdível).

007 | As músicas-tema
John (07/10/2012 15:19:20)

Por outro lado, For Your Eyes Only, da Sheena Easton, é a pior de todas, na minha opinião.

Essa não tem salvação...

007 | As músicas-tema
John (07/10/2012 14:59:54)

Meu top 05:

01 - Shirley Bassey - Goldfinger
02 - Nancy Sinatra - You only live twice
03 - Louis Armstrong - We have all the time in the world
04 - Shirley Bassey - Diamonds are forever
05 - Carly Simon - Nobody does it better

The Lords of Salem | Novo horror de Rob Zombie ganha teaser
John (05/10/2012 15:47:50)

O trailer é estiloso.

Ainda tento acreditar no Zombie, até pq Rejeitados pelo Diabo é bem bacana.

007 - Operação Skyfall | Ouça a música-tema do filme na íntegra, cantada por Adele
John (05/10/2012 15:22:45)

Cara, a música tá incrível.

A Adele caiu como uma luva para trazer um ar vintage e grandioso para a canção.

Uma outra que eu acho ótima é "The World Is Not Enough", do Garbage. Por mais que o filme seja irregular, a canção é uma das melhores dos últimos tempo.

Skyfall já entrou para esse ranking!!!

Os Novos 52 | Panini pausa duas séries e interrompe outras três
John (04/10/2012 10:04:09)

Que lixo é OMAC e Falcões Negros, no mix do Universo DC, hein?

Os Novos 52 | Panini pausa duas séries e interrompe outras três
Joker Flash (05/10/2012 23:49:58)

Acho que Gavião Negro tá muito confuso, e OMAC tem muitas escritas. Mas nos demais, tá gostoso acompanhar

007 - Operação Skyfall | Assista ao novo trailer
John (31/07/2012 15:42:41)

ouso dizer, pelo trailer e pela confiança no mendes e no craig, que esse filme tem tudo para se tornar o melhor da nova safra. e olha que não é pouca coisa não...

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
John (29/07/2012 21:31:36)

TDKR é um filme acima da média. ninguém pode falar malassim, mesmo tendo suas várias fragilidades e a ausência de uma mágica que o TDK teve.

eu acho, inclusive, que o reboot deve ser pensado em breve. será que não devia ganhar uma abordagem tão sombria quanto os quadrinhos de agora (fase do morrison?). gostaria de ver isso.

quais vilões vcs votariam num próximo filme pra franquia, daqui a 4 ou 5 anos?

voto no zsasz!

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
John (29/07/2012 22:06:48)

eu queria ver vilões menos conhecidos...

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
filipe (29/07/2012 22:18:22)

Charada, se bem interpretado, poderia ser muito interessante. Gostaria muitíssimo de ver ele como vilão, em um filme dirigido por David Fincher.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
John (29/07/2012 22:27:39)

@filipe: david fincher seria muito bom. acho que é um grande nome para imaginar levando a franquia.

e com trilha do trent reznor!

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
filipe (29/07/2012 23:14:22)

@Jonh
Trent Reznor seria interessante!

@Elise
Hugo Strange também é um excelente personagem. Outro que, se bem trabalhado pelo roteiro e bem interpretado ( Ben Kingsley? ) pode render um vilão interessantíssimo, e que se encaixa bem com batman.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
Alex (29/07/2012 23:23:35)

Charada e o David Fincher na direção com elementos já direcionando para o filme da liga.

Bilheteria USA: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 27 a 29 de julho
John (30/07/2012 01:23:15)

@Elise: o hugo ficaria ótimo mesmo. a propósito, as histórias do batman nos quadrinhos, atualmente, são bem legais.

adoro o mistério cercando a corte das corujas.

o porko daria um ótimo vilão tbm, bizarro, bem dentro do clima mais terror que a história pede.

Silent Hill: Revelation 3D ganha trailer [ATUALIZADO]
John (29/07/2012 12:10:51)

adoro a franquia do silent hill nos games e com o primeiro filme. acho que tem um grande clima. boa adaptação, com suas restrições, claro.

quero ver como vai ficar o universo em 3d. dá pra explorar de forma boa...

Silent Hill: Revelation 3D ganha trailer [ATUALIZADO]
eduardo (29/07/2012 20:31:22)

Sei n, posso até errar, e até quero isso, mas acho q esse filme n vai ser bom n. Pelo trailer, se ficar colocando adolescentes na parada, ela e possivelmente o carinha como namorado, vai ficar como aqueles mesmos filmes de suspense/terror, e fica cansado. É esperar outros trailers para poder ter uma ideia melhor.

PS.
N entendo, posto varios comentários aqui, mas nunca são aceitos.

Silent Hill: Revelation 3D ganha trailer [ATUALIZADO]
John (29/07/2012 21:28:11)

eu não sei o q esperar em termos de qualidade.

mas fico arrepiado só de ouvir a sirene de silent hill. :D

O Iluminado terá prelúdio
John (29/07/2012 12:07:13)

isso cheira a mais outra enganação...

The Killers revelam o clipe de "Runaways" [ATUALIZADO]
John (27/07/2012 12:53:08)

não gostei da música. meio cafona. fora que ele tá com uma voz que lembra a da cher!

Na Estrada | Crítica
John (21/07/2012 19:16:55)

eu sinceramente prefiro confiar nos drogados-vagabundos-deprimidos do que nessa postura politicamente correta, estéril e ficcional.

poucos têm coragem de se libertar de si mesmo... e ver que a vida pode não ter propósito...rs

Na Estrada | Crítica
RODRIGO (22/07/2012 16:12:06)

Vc peca do mesmo jeito ao confiar nos drogados-vagaundos-deprimidos.. confie em si mesmo e olhe lá.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (21/07/2012 18:32:47)

Que isso! a música que marcou a queda de Gandalf pelo Barlog!


Absurdo, vi o teaser inteirinho imaginando Gandalf caindo no abismo.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (21/07/2012 18:48:57)

Claro que o teaser é sensacional, mas acho que a música não casou, a menos que alguem nunca tenha assistido o Senhor dos Anéis.

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
John (21/07/2012 19:06:53)

tbm achei desnecessário. fiquei pensando mais no gandalf do que no superman.

da mesma forma, o snyder usou uma música do smashing pumpkins ótima (mas descontextualizada) no trailer de watchmen (música da trilha do horroroso batman e robin).

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Mr. Groucho (21/07/2012 19:19:29)

Ia dizer justamente isso. Curioso usarem uma trilha sonora de um filme que já é considerado clássico para outro que pretende ser e assim espero. Mas, teaser é teaser né... Vamos ver se nos outros algo muda. Só acho que mesmo que seja outra pessoa a fazer a trilha sonora, que pelo menos tenha um trechinho da trilha do John Williams só pra dar um gostinho (e particularmente acho que foi a única coisa que prestou no filme do Brian Singer rs)

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Ícaro Thomás (22/07/2012 00:01:01)

Bom, eu nunca vi O Senhor dos Aneis e quando ouvi, o começo me lembrou mais Bittersweet Symphony.

Na Estrada | Crítica
John (15/07/2012 17:40:42)

li on the road quando era bem mais novo. rever o filme foi de uma experiência de reencantamento.

a combinação salles + santaolalla + gautier é impecável, sem falar nos demais componentes/ integrantes para essa tarefa árdua de transformar um livro marco em um filme delicado e bem estruturado.

o filme é de uma emoção sem precedentes... ainda bem que nenhuma espécie de moralismo comprometeu o tom vívido do kerouac.

"They danced down the streets like dingledodies, and I shambled after as I've been doing all my life after people who interest me, because the only people for me are the mad ones, the ones who are mad to live, mad to talk, mad to be saved, desirous of everything at the same time, the ones that never yawn or say a commonplace thing, but burn, burn, burn..." (Jack Kerouac, On the Road).

007 - Skyfall | Daniel Craig diz que greve ferrou o filme anterior e que teve que escrever cenas pessoalmente
John (08/12/2011 14:47:36)

sean conery é um ícone, mas, mesmo assim, o melhor filme da série, comentado por todos os fãs, é o título a serviço secreto de sua majestade (que por sinal, pretendeu, na época, dar uma roupagem semelhante à do craig, sem muitas inventividades).

eu concordo com essa ideia de o melhor ainda ser 'serviço secreto' , e por isso acho que há possibilidades de se ter um novo eleito para melhor filme da série. cassino royale é fantástico, mas creio que é um ensaio de onde a série pode chegar e virar, novamente, uma febre...

007 - Skyfall | Daniel Craig diz que greve ferrou o filme anterior e que teve que escrever cenas pessoalmente
Raul (07/12/2011 19:33:45)

Cassino Royale foi fodastico, mas Quantum of Solace é um ótimo filme. Agora, acho que esse com Mendes será o melhor de todos. Achei o orçamento um tanto quanto exagerado, mas enfim..

007 - Skyfall | Daniel Craig diz que greve ferrou o filme anterior e que teve que escrever cenas pessoalmente
Vbp (07/12/2011 20:14:55)

ah quanto mais grana melhor! desde que não usem CGI

007 - Skyfall | Daniel Craig diz que greve ferrou o filme anterior e que teve que escrever cenas pessoalmente
John (07/12/2011 20:30:01)

eu tbm achei o orçamento alto. não sei o que esperar disso. porém, sei que há boas possibilidades com essa equipe.

quem sabe não teremos o melhor filme da franquia bond?

A Dama de Ferro | Meryl Streep incorpora Margaret Thatcher no novo trailer
John (07/12/2011 20:24:36)

uma senhora impecável. vamos torcer para que dessa vez ela leve outra estatueta.

um comentário: a trilha sonora do trailer me pareceu horrorosa.

Watchmen 2 | Andy Kubert será um dos desenhistas
John (01/12/2011 20:26:50)

título desnecessário. insistência inescrupulosa, vontade gratuita de lucro.

deveria rolar um boicote da parte dos dos consumidores de bons quadrinhos.

Batman | Sai no Brasil edição que inaugura nova fase do Homem-Morcego
John (26/11/2011 18:56:07)

eu acho simplesmente impressionante o trabalho do morrison por trás do batman.

Panini anuncia mais Sandman, Transmetropolitan, Superman vs. Muhammad Ali e reedição de Watchmen
John (26/11/2011 18:55:33)

Só eu acho que deveria sair logo o vol. 2 de Frequência Global?

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.