Assista Agora

jonis j. vieira

jonis j. vieira

joinville, SC

Comentários

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
jonis (18/05/2012 13:09:21)

Nolan deve ficar com uma vergonha ao ver o filme dele ser usado desta forma huahuahau

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Luis (23/05/2012 22:03:48)

O pessoal ve que é um comentario Trollador e da bola!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
jonis (17/05/2012 16:20:58)

alguém já viu aquele filme Guerra é Guerra ? caramba, depois q vi o filme fiquei com uma pulga atrás da orelha, o cara é um tampinha perto do Chris Pine ...e o cara é o Bane ???!!!!

em 89 , reclamavam a mesma coisa do batman do tim burton huahuahuaua tempo passa e a a reclamação continua.

Piratas Pirados! | Crítica
jonis (10/05/2012 20:48:49)

"personagens e cenários de massinha"

nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
eu ñ li isso, puts....para o omelete filme de stop-motion é animação de massinha ?? q falta de informação, meu deus!!!!!

Aardman começou com animação de massinhas, mais isso foi qdo começaram...agora ñ tem nada disso.

tá tratando os leitores como retardados falando deste jeito..."olha só é filme de massinha"





Piratas Pirados! | Crítica
Mr (10/05/2012 21:51:14)

"Mais uma vez feito em stop-motion (fotografado quadro a quadro, com personagens e cenários de massinha)"

Não fala em forma alguma que stop-motion é feito em massinha e sim que o feito e cenários são feitos com a mesma. Ele está descrevendo O FILME e não o stop-motion.

Abrçs,

Mr

Piratas Pirados! | Crítica
jonis (14/05/2012 20:09:14)

Mr

mas o filme não tem cenários de massinha, muito menos personagens.

generalizaram uma técnica como sendo "animação de massinha"

o erro mais grotesco tá no sub-título:
Longa mostra que Aardman continua empenhada nas animações de massinha.

É STOP-MOTION FORLANI

FIFA 13 promete jogadores mais realísticos
jonis (06/05/2012 19:22:51)

tomara que trave menos, é irritante como trava qdo faz novas formaçoes no esquema tático ou baixa times do Creation Center.

fifa12 tem muito, mais muitos bugs.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
jonis (06/05/2012 19:16:18)

com o sucesso dos Vingadores será q os filmes solos vão agora fazer mais sucesso ou vai ser o contrário ??

eu acho q agora o interesse só aumenta.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
jonis (27/04/2012 21:47:39)

na sessão que eu fui , lotado, galera batendo palmas no final huahauhau empolgação total, o film é ÓTIMO !!!!

porra DC, toma juízo e coloca a liga da Justiça na tela.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Renato (27/04/2012 22:35:43)

Na que eu fui bateram palma na hora que aparece eles reunidos, naquela cena do trailer, o foda é que ficaram fazendo barulho a sessão inteira, e o filme era dublado, então eu perdi algumas linhas de diálogo, a que eu mais lamentei ter perdido foi a fala do Hulk depois de bater no Loki, que eu ainda nem descobri como é

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Rogério (27/04/2012 22:51:17)

Ele diz DEUS FRANZINO!

Remake de Poltergeist terá Sam Raimi [ATUALIZADO]
jonis (27/04/2012 21:40:07)

este filme está na lista dos chamados "amaldiçoados' a menininha do cartaz morreu antes de lançar o segundo filme, a irmã dela no filme foi assassinada e tantas outras coisas...

quem vai ser o louco de deixar a filha fazer este filme ?? sai pra lá...

Remake de Poltergeist terá Sam Raimi [ATUALIZADO]
Julio (27/04/2012 22:21:53)

Jonis, a atriz Heather O'Rourke, que fez a menina Carol Anne, não morreu antes de lançar o segundo filme. Na verdade, ela morreu antes de terminar as filmagens do terceiro - "Poltergeist 3: Cresce o Pavor" (título brasileiro). Tanto que nas cenas finais, não é mostrado o rosto da personagem. O tempo todo ela está no colo do tio dando as costas para a câmera. Eu tinha 16 anos quando vi a terceira parte (1988). Mas ela atua na maior parte do filme. Depois do primeiro, a atriz que faz a irmã mais velha morre assassinada pelo ex-namorado ciumento. Depois do segundo filme, o ator que fez o Reverendo Henry Kane morre, e também morre o ator que fez o índio Taylor. A atriz que fez a vidente Tangina morreu em 2010 de velhice mesmo.

Prometheus | Novo viral mostra Michael Fassbender como o androide David
jonis (17/04/2012 10:09:21)

Michael Fassbender seria um ótimo robocop,
pena q não será mais.

Heleno | Crítica
Herbson (30/03/2012 12:32:47)

assim como nós aprovamos ou reprovamos os comentários. era prá fazermos isso com as críticas também

Heleno | Crítica
jonis (30/03/2012 13:12:03)

eles já estariam negativados né huahauhau


mas podiam colocar além da nota do critico a dos leitores, assinalar quantos ovos merece o filme. Daria para ver oq o pessoal achou do filme e não apenas oq um critico num dia de mau humor achou.

Heleno | Crítica
Galo (30/03/2012 14:44:31)

Já pensou, ter que clicar na frase:

"Crítica mal avaliada pelos leitores. Clique pra ler."



kkkkkkkk... eu ia rir bagarai!

RoboCop | Roteirista de Zodíaco vai revisar roteiro do remake de José Padilha
Johnny Chimpo (30/03/2012 10:49:58)

Aquela coisa né. Agente fica feliz pq um cara renomado foi chamado, ou preocupado pq tiveram que chamar um cara renomado?

Heleno | Crítica
jonis (30/03/2012 09:26:08)

hessel vendo este filme é como brasileiro assistindo filme sobre beisebol, não entende nada hhuhauhauahua....

aliás as meninas do omelete devem entender mais de futebol que o hessel/forlani/borgo juntos.

ps: faz o favor de editar aquele comentário sobre os ídolos do botafogo não ganharem nada no clube, vc não imagina o tamanho da asneira que foi isso.

Cloud Atlas | Hugh Grant vive seis vilões diferentes no filme dos irmãos Wachowski
Carlos (16/02/2012 02:32:14)

O pessoal aqui tem uma capacidade incrível de dizer o obvio:

Ou esse filme vai ser um sucesso ou vai ser um fracasso...

Ele só pode ser sucesso ou fracasso, não existe sucesso mais ou menos ou fracasso mais ou menos...

Cloud Atlas | Hugh Grant vive seis vilões diferentes no filme dos irmãos Wachowski
jonis (16/02/2012 09:57:16)

e não é que pode ?

se o filme tiver criticas regulares e pagar sua produção então não vai ter sido um sucesso e nem um fracasso.

Cloud Atlas | Hugh Grant vive seis vilões diferentes no filme dos irmãos Wachowski
Carlos (17/02/2012 12:59:29)

Se o filme tiver criticas regulares e pagar sua produção ele já terá sido um sucesso, meu caro. Se você paga a produção com dinheiro vindo da exibição em salas, tudo o que vier depois (direitos de transmissão para Tv aberta, TV a cabo, vendas de DVDs e Blu-rays para lojas e locadoras, venda de brinquedos, venda de quadrinhos, venda de livros, venda de camisas, bonés, chaveiros, etc) Será LUCRO. O que vale para os empresários de cinema americano, por exemplo, é:

1 - conseguir o retorno na exibição nos EUA
2 - Conseguir o lucro de exibição ainda nos EUA
3 - Conseguir o lucro de exibição no resto do mundo
4 - Conseguir o lucro de direitos sobre o filme com comercio do mesmo em outros formatos de mídia e comercio de outras coisas relacionadas a franquia.

Ou seja, não há meio termo. Ou você tem o retorno, pra poder ter lucros na sequencia, ou não tem. Ou vc tem sucesso com a sua produção ou não tem.

O Artista | Crítica
I. (09/02/2012 21:28:41)

É realmente o Omelete forçou agora. E olha que eu nem vi o filme ainda, mas de cara já sei que deve ser ótimo, não tem comparação a filmes de ficção que mesmo eu gostando, reconheço que não merecem notas excelentes como o Omelete costuma dar.

O Artista | Crítica
jonis (09/02/2012 23:32:43)

q falta de sentido no seu comentário, fala q o omelete forçou mas diz que não viu o filme. Afirma que o filme é ótimo, seria você um vidente ? e compara o filme mesmo não tendo visto kkkk

você deve ter visto o trailer né ? ah tá , agora ficou claro.

O Artista | Crítica
maskedcrusader (09/02/2012 22:40:23)

Momento de reflexao com maskedcrusader:

Os criticos do omelete na verdade de criticos nao tem nada,em uma critica voce numca da a sua opiniao voce analisa o filme ve os pontos positivos e negativos,analisa a historia,os atores,o ritmo do filme se o filme seguir bem do começo ao fim,e prender sua atençao,se i filme elvolve quem assisti,obvio que o filme e otimo,e todo mundo gostou,porem se Marcelo Hessel nao gostou vai chegar aqui e dar tres ovos e chamar o filme de bom,vamos analisar as definiçoes dos filmes:

Excelente:O filme foi bom do inicio ao fim e voce se envolveu com a trama,todos os atores foram otimos,e a historia e muito bem elaborada,todos os elementos do filme andam de maos dadas.

Exemplo:O Espiao Que Sabia Demais

Otimo:O filme no geral acertou muito,e errou pouco,acertou em um ponto especifico,mas errou em algo

Exemplo:Gigantes De Aço

Bom:O filme foi equilibrado,teve pontos positivos e negativos,ficou devendo em algumas coisas,porem nao errou em tudo,mesmo assim o filme na conseguiu te envolver com a trama,o principal objetivo do filme foi divertir.

Exemplo:Compramos Um Zoologico


Regular:O filme teve erros,a maioria das vezes o roteiro muito mal elaborado,e tambem e aquele tipo de filme que logo nos primeiros 10 minutos ja pode se perceber oque vira,e tambem tem os atores que as vezes nao dao seu potencial no filme,ou seja voce nao ja nao gosta da historia,e nao se simpatiza com os atores entao logo na primeira meia hora voce ja nao esta tao afim de assistir.

Exemplo:Sem Saida(concerteza um monte de meninas vao me negativar por causa do Taylor Lautner)

Ruim:Em um filme considerado ruim tudo deu errado,roteiro,atores,trilha sonora,etc,o filme nao acertou em nada e voce ja esta implorando para ele acabar logo nos primeiros 20 minutos.

Exemplo:O Zelador Animal

Bom como voces viram acima essas sao as definiçoes dos filme,agora logo no inicio da critica e claro que voce fica morrendo de curiosidade para ver quantos ovos o filme recebeu,quem viu que o filme recebeu 3 ovos,concerteza vai xingar o Hessel ate a morte,e e claro que a critica dele foi feita de forma errada,vejamos um exemplo:digamos que um critico foi assistir um filme de drama,porem esse e um genero que nao lhe agrada,entao ele ja vai assistir o filme com um pe atras,ele assisti o filme vai e posta oque ele ACHOU do filme,nao a critica que e o que analisa os pontos bons e ruins do filme,vai e posta o que achou,e da 3 ovos para o filme,tudo bem porem o filme realmente foi excelente agradou muitos ate quem nao assistia filmes do genero drama,porem o critico nao gostou do muito porque achou muito dramalhao,porra filmes de drama sao drama,tem morte,choro,tristeza e muitas outras coisas ou seja quando for assistir um filme de qualquer genero sempre faça a critica de acordo com o genero do filme voce nao pode julgar um filme de comedia,como um filme de drama,voce nao pode fazer a critica de se beber nao case,como faria a critica de os descendentes.
Entao acho que Hessel nao entendeu o genero que o filme estava proposto a fazer,entao a critica mais adequada para o filme seria essa:

Critica o Artista

Uma linda homenagem a Hollywood de antigamente

Se tem uma palavra que pode resumir o filme O Artista, essa palavra é ousadia, sim porque em plena era dos filmes digitais e repleto de efeitos visuais, esse longa filmado em preto e branco e ainda mudo, tinha tudo para ser um fracasso, mas desde sua primeira exibição em Cannes que o filme vem adquirindo mais e mais admiradores - e não é para menos o filme é uma linda e inesquecível homenagem ao cinema de antigamente realizado por Hollywood dos anos 20.

A história gira em torno da vida de George Valentin, o interprete número um de Hollywood no tempo do cinema mudo. Seu sucesso era inegável e seu carisma garantia sessões lotadas. Certo dia, ele se esbarrou acidentalmente com um fã incondicional e com ela termina sendo capa do jornal. Ela, Peppy Miller, estava tentando começar uma carreira e com a ajuda dele consegue um primeiro trabalho. O mundo começou a mudar e com o avanço tecnológico, os filmes passariam a ter reprodução de vozes, o que para George era um absurdo e novidade pela qual ele recusou adaptar-se. Seu sucesso vai se esvaindo e sua alegria de viver se perde com ele. Peppy por sua vez, teve, com essa mudança a grande chance de sua vida, mas nunca ela deixaria de ser grata ao homem que lhe ajudou e por quem ela sempre teve uma paixão.

O roteirista e diretor Michel Hazanavicius circula sobre referências a filmes como Cantando Na Chuva e Cidadão Kane. Michel Hazanavicius se mostra um grande conhecedor da era de ouro do cinema e nos entrega uma direção majestosa. Ele sabe exatamente o que fazer para nos entreter e consegue claramente passear entre diversos gêneros, sendo cômico, triste e aventureiro no tempo certo. A metalinguagem é usada com maestria e dizer que tiveram toda cautela com os aspectos técnicos é pouco. Está tudo ali! Aos seus olhos e nada precisa ser dito para que o sentimento recebido seja o mesmo. A fotografia do filme é esplêndida e ambientação é feita nos mínimos detalhes. A direção de arte é demais e trabalha em sintonia com o figuro. Até momentos que não são de filmes mudo fazem parte do longa, mas estes são aplicados com maestria e em situações chave.

Além disso a trilha sonora parte fundamental de um longa-metragem mudo é uma obra de arte, Ludovic Bource que ganhou o Globo de Ouro mostra a perfeita sintonia com a proposta de Hazanavicius e cria verdadeiros "diálogos sinfônicos" que ao ser visto junto das lindas cenas diz mais que qualquer palavra, realmente maravilhosa trilha.

E o que dizer do elenco, que primor, todos estão excelentes, dos protagonistas as participações especiais maravilhosas de uma hollywood antiga.

Bérénice Bejo que faz Peppy Miller mostra uma doçura maravilhosa com seus trejeitos e trabalho corporal realmente explícitos, não é a toa sua lembrança como melhor atriz no Oscar.

Mas o grande nome sem dúvida é Jean Dujardin, que trabalho fora de série desse ator, fiquei totalmente fascinado por cada cena que ele realiza, sua composição é tão perfeita que parece que estamos vendo um filme filmado em 29, tal é a sua postura e caracterização. Duas cenas são dignas de Oscar falem citar, a da areia movediça e a primeira cena entre ele e a Peppy Miller no filme durante o baile em que há varias repetições simplesmente genial sem contar a cena que ele tem o pesadelo que é fora de série. Arrisco dizer que até o momento é o meu favorito total ao melhor ator no Oscar desse ano.

Antes de terminar vale ressaltar o maravilhoso roteiro que soube muito b brincar com a transição dos filmes mudos para falados e de forma perfeita nos leva aos anos 20/30 com maestria pouco vista nos tempos atuais.

O Artista | Crítica
jonis (09/02/2012 23:23:38)

sério mesmo ?? você acha que alguém vai ler toda esta asneira que você escreveu ? kkkkkkkkk


quanto lixo.

O Artista | Crítica
Gatzzu (09/02/2012 23:37:39)

Amigo, seu comentário é descabido. Você está se prendendo a uma mera formalidade do texto: texto pessoal x texto impessoal.

Todos os exemplos que tentou utilizar para demonstrar o seu ponto de vista são exemplos do meu ponto de vista.

Pegando um dos seus quesitos de análise:

Exemplo:O Espiao Que Sabia Demais

Otimo:O filme no geral acertou muito,e errou pouco,acertou em um ponto especifico,mas errou em algo

O que fez acima nada mais foi que emitir a sua opinião, de maneira impessoal. Farei uma modificação meramente ilustrativa, que em nada modifica o sentido do texto, para que isso fique claro:

Na minha opinião, ótimo: achei que o filme, no geral, acertou muito e errou pouco. Acertou em um ponto especifico,mas errou em algo

Nada mais é que a sua opinião. A crítica, por definição, parte do prima, dos óculos, do crítico. Não há impessoalidade quando a subjetividade do crítico é dominante para o entendimento e análise do objeto.

Não há impessoalidade nem nas ciências (exatas também: isso mesmo, axiomas "forçadamente" são exemplos de escolhas ideológicas), quem dirá em uma opinião sobre filme.

O Artista | Crítica
Nelson (12/02/2012 13:43:33)

Li o começo do que você escreveu e desistir, até entendo sua desaproação, mas dizer que crítica não é opinião é estupidez. Desde os princípios da cinefilia e dos primórdios da crítica cinematográfica, ela sempre foi uma opinião pessoal do autor. Em tempos de internet, basta apenas você escolher so crítico que mais lhe agrada e seguí-lo, ou senão ler vários textos e filtrar algo, críticos não são donos da verdade, são apenas orientadores, caso precise.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja a pose provocante da estatueta da Mulher-Gato [ATUALIZADO]
jonis (09/02/2012 16:39:34)

o corte da estatua da mulher-gato poderia ser mais embaixo.

300 - Battle of Artemisia | Sullivan Stapleton é contratado
jonis (09/02/2012 10:28:57)

toda noticia deste filme me faz pensar :
FILME QUE VAI DIRETO PARA LOCADORA

Fúria de Titãs 2 | Veja novas imagens do filme [ATUALIZADO]
TLA (03/02/2012 12:56:37)

Fúria de Titãs (1981), gostei muito da versão antiga, tudo muito precário na tecnologia porém a história seguiu muito bem.
Furia de Titãs (2010) não gostei do rumo da história, das apresentações das personagens, achei o Perseus muito bobo, e sobretudo acho que deveria ter sido mais simples. Muitos efeitos num filme antigo é complicado, pra ser sincero até Percy Jackson foi melhor.
Temos então a chance desse ser melhor, vamos ver..mas espero pra ver em casa não no cinema..ehhe

Fúria de Titãs 2 | Veja novas imagens do filme [ATUALIZADO]
jonis (03/02/2012 21:46:34)

" tudo muito precário na tecnologia " ??

ja ouviu falar em Ray Harryhausen ?

vai procurar saber quem é ele que vc vai rir de seu comentário.

Fúria de Titãs 2 | Veja novas imagens do filme [ATUALIZADO]
Rogério N (07/02/2012 20:48:47)

O trabalho do Harryhousen é lendário. Os extras do filmes original dão uma palhinha disso. Mas é fato que o stop-motion estava sendo abandonado naquela época. Se não me engano, o primeiro Fúria até ficou engavetado por alguns anos antes de ser lançado no cinema. E O Enigma do Outro Mundo descartou toda uma sequência que usava stop-motion (também está nos extras do DVD). Enfim, o RH era genial, mas a tecnologia que ele usava estava defasada na época que lançaram o filme.

Star Trek 2 | Selton Mello diz que recusou convite de J.J. Abrams
jonis (23/01/2012 17:14:21)

curioso, pessoal acha q se tiver um ator brasileiro num filme EUA vai estar representando a nação huahauhauahuah

Dredd | Criador do Juiz Dredd fala sobre a nova adaptação ao cinema
Pinu (20/01/2012 16:13:10)

Vai ser bacana se o filme for mais fiel do que o primeiro (apesar da versão do Stallone ser meio que um guilty pleasure)...

Agora, está faltando revisão nesse site, hein. Só numa leitura rápida nesse texto curto identifiquei seis erros de digitação:

1 - parágrafo 1, linha 4, "estrela por", ao invés de "estrelada por"

2 - p2, l4, "Dredd como nós *O* conhecemos"

3 - p3, l1, "com", ao invés de "como"

4 - p3, l5, "violente", ao invés de "violento"

5 & 6 - p3, l6, "Ela DÁ ao personagem umA vulnerabilidade..."

Que feio!

Dredd | Criador do Juiz Dredd fala sobre a nova adaptação ao cinema
jonis (20/01/2012 16:35:49)

devia ter um botão "denunciar" no texto do omelete tbm, quem sabe corrigiam os erros de português .

parece texto do Google translator.

Dredd | Criador do Juiz Dredd fala sobre a nova adaptação ao cinema
Gedeon (20/01/2012 19:30:16)

o cara devia estar cm sono, pow

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Atriz-mirim revela segredo do filme
Lucas Bartowski (20/01/2012 15:53:44)

Caralho, jornalista é raça do diabo, meu. Se aproveitando da inocência de uma garotinha, que merda. UAHEUHAEUHAUEHUAEHUAEHEAUEAUEAUHEAUHHAEUHAEUHAEUHEAHUEAHUEAUHEAHUHUEUHEA

Motoqueiro Fantasma 2 | Diretor Brian Taylor fala sobre a sequência
jonis (17/01/2012 09:49:01)

o pessoal não entende pq um esqueleto em chamas pode urina kkkk

a explicação é simples, não é o Nolan q tá dirigindo o filme, não é para ser "se fosse real".

um esqueleto do inferno em chamas OK
uma mijadinha NÃO

huahauhauhau

Quentin Tarantino lista os seus filmes favoritos de 2011 - e também os piores!
jonis (15/01/2012 00:30:21)

qual outro cineasta do nível dele coloca filmes de hq entre os melhores ?? só ele, cara é foda. Tem uns gosto duvidosos (Lant. Verde ??) mas não fica dando uma de Deus e vendo o cinema de forma diferente.

tem critico de cinema q se acha mais doq ele...isso q é de dar rizada.

Planeta dos Macacos: A Origem | Fox faz campanha para a indicação de Andy Serkis ao Oscar 2012 [ATUALIZADO]
jonis (09/01/2012 16:00:12)

"não tem nada de Lassie ou Roger Rabbit"

os dois são melhores doq o James franco.

Planeta dos Macacos: A Origem | Fox faz campanha para a indicação de Andy Serkis ao Oscar 2012 [ATUALIZADO]
jonis (07/01/2012 13:31:49)

se a macaca Chita morreu sem nunca ser indicada ao Oscar não é justo que o Andy Serkis seja.

Planeta dos Macacos: A Origem | Fox faz campanha para a indicação de Andy Serkis ao Oscar 2012 [ATUALIZADO]
Sandro (07/01/2012 14:30:21)

Hehehehehe ... BOA!!! Verdade seja dita!!!


Go, Monkeys!!!

Planeta dos Macacos: A Origem | Fox faz campanha para a indicação de Andy Serkis ao Oscar 2012 [ATUALIZADO]
Carlos (08/01/2012 21:39:02)

Hehe... gostei!

Bom final de final de semana a todos.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
jonis (07/01/2012 12:46:44)

o demônio q possuiu o Heath Ledger é ótimo ator então, fazia direitinho oq estava no roteiro.

Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído em Batman - O Cavaleiro das Trevas
Ckreed (07/01/2012 12:25:48)

Possuído estava o Nolan por fazer filmes tão bons!

O Hobbit | Benedict Cumberbatch revela possíveis spoilers sobre ligação do filme com O Senhor do Anéis
Leonardo (06/01/2012 09:16:20)

Grande PJ! Já fez o favor de limar o Tom Bombadill do SdA e agora tá fazendo uma alteração que em teoria parece ser legal!

PS - Não me lembro de ter sido mencionada em algum ponto a aparência do Necromante. Será que vai ser um visual meio Nazgûl? Seria legal!

PS 2 - Peter Jackson >>>>> ABISMO >>>>> Nolan

O Hobbit | Benedict Cumberbatch revela possíveis spoilers sobre ligação do filme com O Senhor do Anéis
jonis (06/01/2012 09:51:42)

q abismo é este ??

sabe aquele tipo de de ator q é conhecido só por um filme ? essa é a carreira do Peter Jackson, tudo q fez fora este mundo foi fraco, incluindo King kong e aquele filme sofrível de uma menina q morre q nem quero lembrar o nome.

abismo ? olha as obra do Nolan, sem comparação.

senhor dos anéis é a zona de conforto do peter jackson.

O Hobbit | Benedict Cumberbatch revela possíveis spoilers sobre ligação do filme com O Senhor do Anéis
Lico Blade (06/01/2012 10:53:58)

Abismo foi exagerado hahaha

Mas Peter Jackson tem o meu respeito por ter feito o Fome Animal, um filme de comédia com zumbis muito mais divertido que Zumbilândia.

O Hobbit | Benedict Cumberbatch revela possíveis spoilers sobre ligação do filme com O Senhor do Anéis
Marcello (06/01/2012 14:04:06)

1 - Ficar comparado diretores é ridículo. O estilo de ambos é completamente distinto.
2 - O Nolan é um diretor "OK", mas como que até aqui, o nome do cara aparece? Achei que o assunto era The Hobbit.
3 - @Jonis: Itens 1 e 2.

O Hobbit | Benedict Cumberbatch revela possíveis spoilers sobre ligação do filme com O Senhor do Anéis
Fogs (06/01/2012 17:06:51)

Leonardo, nem tenho como dizer como discordo de vc.... Nolan precisa comer muito... mas MUITO feijão pra chegar perto do PJ. Ele e um monte de outros, aliás.

Obs: Tom Bombadil é desnecessário à trama do cinema e o personagem é inexplicável até ao próprio Tolkien.

O Hobbit | Benedict Cumberbatch revela possíveis spoilers sobre ligação do filme com O Senhor do Anéis
Fogs (09/01/2012 11:39:35)

Putz só vi agora, na verdade quis dizer que CONCORDO!

Foi mal.

Peter Jackson fala sobre voltar à Terra Média e a continuação de Tintim
Charlie (05/01/2012 14:44:37)

Peter Jackson
Steven Spilberg
Ridley Scott
James Cameron
George Lucas
Brian De Palma
Stanley Kubrick
Christopher Nolan
Zack Snyder

E muitos outros...

Isso sim é o que posso chamar de IMORTAIS.

São homens que sabem o que fazem, e que nos trazem tantas, e tantas emoções.

Simplesmente são os TITÃS da sétima arte.

Peter Jackson fala sobre voltar à Terra Média e a continuação de Tintim
Diego (05/01/2012 15:04:33)

Acrescentaria Martin Scorsese e Quentin Tarantino.

Peter Jackson fala sobre voltar à Terra Média e a continuação de Tintim
Kratos (screaming): Zeus!!! (05/01/2012 15:09:28)

Vc esqueceu do M. Bay, ele tambem nos traz emoções, ódio, fúria...
kkkkkkkkkkkkkkk

Peter Jackson fala sobre voltar à Terra Média e a continuação de Tintim
Vitor (05/01/2012 15:48:31)

Uma heresia esquecer do Guilhermo Del Toro

Peter Jackson fala sobre voltar à Terra Média e a continuação de Tintim
jonis (05/01/2012 17:45:04)

Zack Snyder ???? sério ??????????????

kkkkkkkkkk

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Segundo trailer cai na rede
jonis (15/12/2011 11:44:26)

em respeito o omelete não colou o player do YouTube, mas deu o link ??!!!! huahauhauhau

se o Nolan ler isso vai ficar eternamente agradecido pelo "respeito" do omelete kkkkkkkk

na boa, foi rídiculo isso.

Transformers 4 deve começar em 2012 - e com Michael Bay [ATUALIZADO]
jonis (07/12/2011 09:15:20)

nem sei para q gravar mais um filme, basta editar os anteriores com cortes diferentes que ninguem vai notar q é o mesmo filme.

Terry Gilliam critica Christopher Nolan, Steven Spielberg, John Williams, Michael Bay...
jonis (07/12/2011 09:06:49)

concorde ou não vc tem q respeitar este cara, foda é ler criticos de cinema q NUNCA fizeram nada e acham q sabem mais q todo mundo.

RoboCop | Remake de José Padilha deve fazer crítica às corporações
Hades (01/12/2011 22:06:28)

Esse Padilha está envergonhando o Brasil. Está se mostrando um perfeito ignorante!

" Podemos considerar um robô culpado por um crime? Ou a culpada é a corporação que construiu o robô?"

Isso é piada? Essa pergunta só é cabível se antes dela, você perguntar se Robocop é uma pessoa!

É uma pergunta do campo da filosofia da mente: O que é pessoa? Seria mente? Uma mente humana em perfeito funcionamento dentro de uma maquina, deixou de ser pessoa?

Ora, não se trata de inteligência artificial, e sim do sujeito cognoscente. Neste caso, é evidente que padilha não sabe aonde pisa, e vai passar vergonha!

Ele não sabe porra nenhuma sobre as ciencias que estudam a mente, e tão pouco a fenomenal filosofia da mente, o que significa dizer que seu roteiro será um fiasco.

RoboCop | Remake de José Padilha deve fazer crítica às corporações
Noctis (01/12/2011 22:20:34)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

vc não esta vendo que ele esta deixando na cara que o Robocop vai ter um inimigo maquina construido do zero (torço para ser o Androide 16) para enfrentar no fim!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=iwGFalTRHDA&feature=related

RoboCop | Remake de José Padilha deve fazer crítica às corporações
jonis (01/12/2011 22:35:09)

a imagem do brasil pode ser arranhada, vai liga para a Dilma rápido, é urgente!!

RoboCop | Remake de José Padilha deve fazer crítica às corporações
Diogo (01/12/2011 23:37:00)

"Neste caso, é evidente que padilha não sabe aonde pisa, e vai passar vergonha!"


O_O
interessante a sua "certeza".... bom pra voce.

RoboCop | Remake de José Padilha deve fazer crítica às corporações
Thomas (01/12/2011 23:51:38)

E você está envergonhando a própria mãe com as bobagens que coloca na internet.

RoboCop | Remake de José Padilha deve fazer crítica às corporações
Alex (02/12/2011 11:04:41)

E de tanto estudar as "ciências que estudam a mente" e a "fenomenal Filosofia da Mente", você desenvolveu o dom de ver o futuro!

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Mr. Jhon : ] (01/12/2011 13:22:27)

E, essa foi a melhor maneira que este desenhista teve de protestar qto ao suposto machismo do cartaz?Falta de imaginação do c.....
Pq ele entao nao esta protestando qto ao machismo das produtoras pornôs, que mostra até o útero da mulher, onde mulher é retratada apenas como escrava sexual dos homens, um pedaço de carne???
Fala sério, ta na cara que o cara ta querendo pegar carona no sucesso da adaptaçao dos vingadores.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
jonis (01/12/2011 13:33:39)

"protestando qto ao machismo das produtoras pornôs"

huahauhauahuahua

vc quer o contrário né?.. humm sei.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Mr. Jhon : ] (01/12/2011 13:37:41)

Me desculpem, mas o cara pra mim quis aparecer...ha maneiras mais inteligentes de se criticar algo e essa foi de pessimo gosto.
Nao concordo com machismo, toda mulher merece respeito e merece ser reconhecida além de um belo par de seios e de bunda, mas tambem nao vamos ficar vendo coisa onde nao tem gente.A viuva negra é uma personagem sensual e e o banner dos vingadores apenas reflitiu isso.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Mr. Jhon : ] (01/12/2011 13:40:20)

Jonis, nao quero nao nada, meu caro. Apenas disse que, se ele ta achando ruim que a viuva negra esta sensual no cartaz, pq nao vai reclamar com que mostra mais coisas das mulheres, tipo as prod. pornos ou a playboy??Se ele se incomodasse tanto assim com isso iria protestar contra essa galera que citei aí.
O cara ta querendo se aparecer, isso sim.Deixa a Scarlet pq ela é muito linda...

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
George (01/12/2011 13:55:25)

Deixa eu adivinhar... porque ele não é onipresente, e não pode criticar todas as manifestações de machismo que existem no mundo?

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Satarial (01/12/2011 14:52:15)

Quanta revolta sem sentido, francamente. Por acaso um artista que faz charges ou tiras para algum veículo, fazendo críticas e/ou piada com inúmeros acontecimentos, problemas e pessoas, tem que entrar em contato com o alvo de suas críticas?Se ele critica um vereador incompetente, ele precisa ir no senado confrontar os corruptos que tem maior poder?

Um artista faz críticas através de sua arte, que é uma forma muito mais eficiente do que ir confrontar A ou B, pois atinge muito mais gente e causa reflexão.

No caso, o Kevin somente fez uma crítica bem humorada em um arte postada em seu DeviantArt, onde ele tem centenas de outras.

"Tá na cara que o cara ta querendo pegar carona no suceso".

Quando Kevin fez uma crítica as "cosplayers vejam minha bunda de cammy das convenções de anime", ele queria pegar carona no que?E quando fez art cards homenageando Doctor Who, Ghostbusters, etc?

Íncrivel, um artista não pode mais fazer uma paródia ou crítica em uma arte, que tem gente que leva a coisa toda mais a sério que o próprio artista e sai com pau e pedra pra cima dele.

Seguindo esse pensamento limitado, músicos não deveriam criticar em suas músicas, escritores e jornalistas não deveriam criticar em livros, colunas e críticas. Ninguem deve brincar com nada ou criticar nada através da arte. Se acha ruim, que reclame com quem fez e fique quieto?Que piada.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
George (01/12/2011 15:22:40)

Comentário perfeito, Satarial. E eu diria que essa revolta toda é simplesmente porque a crítica não é a corrupção, poluição, etc, mas ao machismo, coisa que atinge diretamente o público nerd.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Mr. Jhon : ] (01/12/2011 16:04:09)

George, engraçado vc falar em machismo.Talvez se vc soubesse ler de verdade, iria ver o meu comentario abaixo:abomino o machismo, mas nao sou um fanatico que ve tudo como machismo.
Vcs me acusam de ser Nerd machista.Nerd,talvez, mas machista, nao.Meus caros, devo minha vida a minha mae, que me sustentou e me deu meus estudos.Minha mae é minha heroína!
Vcs acharam ruim um poster supostamente machista mas me criticaram duramente por eu falar da industria pornô por mostrarem até o utero das mulheres.Eu estou mentindo a respeito disso? Quem mostra mais machismo: o estudio que faz os vingadores, que supostamente fez um banner machista ou a i. pornô, que mostra as mulheres bem arreganhadas??
Olha, nao estou aqui pra julgar se a i. pornô é ou nao culpada, se mulher que faz filme pornô é isso ou aquilo.Nao tenho direito a isso.Nem sou militante disto.Mas, sempre fico puto qdo alguem vem com feminismo fanatico.
Infelizmente,uma máxima tem se tornado verdade: a mulher deixou de ser escrava do sistema patriarcal para se tornar escrava do sistema sexual.Infelizmente.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Mr. Jhon : ] (01/12/2011 16:31:29)

Isso é simples de responder meus caros Satarial e George: pq é mais fácil criticar tolices, como o suposto machismo do cartaz, do que criticar algo que realmente tenha importancia.
Por mim, ele pode criticar a quem ele quiser e o que ele quiser, é um direito dele, e eu, como grande defensor da democracia, apoio o direito de crítica.Eu só acho tolice o cara perder tempo e talento criticando um cartaz supostamente machista ao inves de estar criticando algo verdadeiramente importante. Vcs ja viram cartunistas de charges de jornal perdendo tempo com baboseiras??Eu nao, pelo menos dos jornais de qualidade que leio.

Vingadores | Artista parodia imagem do filme para denunciar machismo
Joe97 (06/12/2011 08:22:53)

Mas elas usam o direito de faturar com o proprio corpo.Melhor que obrigar todas a usarem burca.

Espetacular Homem-Aranha | Lagarto surge em suposta arte conceitual
jonis (30/11/2011 15:58:28)

copia do homem cobra q passava na sessão da tarde do sbt.

http://1.bp.blogspot.com/_Fd80tDNsOiQ/SiV20Nqdr0I/AAAAAAAACOc/vuqfBNVG_lE/s320/O+Homem+Cobra_3.jpg

Dead Island é banido na Alemanha
jonis (29/11/2011 21:51:39)

na alemanha então não pode ter conteudo q infoque temas com conteúdo nazista é ?
chega a ser engraçado, professores de história na alemanha devem estar em extinção então.

Dead Island é banido na Alemanha
Remdiel (30/11/2011 14:27:28)

Quanto preconceito e ignorância numa frase só.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que o último filme é como "dizer adeus a um velho amigo"
jonis (24/11/2011 09:03:39)

bruce vai deixar de ser batman (e o bruce playboy) para se tornar oq ele queria q fosse o harvey dent, é oq eu entendi.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que o último filme é como "dizer adeus a um velho amigo"
Pinheiro (24/11/2011 09:40:24)

Não..sequelado!!! Ele só está falando que vai sentir saudades de fazer o batman!!!!

Reféns | Crítica
jonis (11/11/2011 10:23:31)

é um bom filme, não é este desastre q o critico do site fala...as criticas do omelete tendem a querer ser mais espertas q os filmes.

nao gostar do Joel Schumacher por causa do batman, ok, mas ae colocar o cara como ruim ?? ah menos né, vai se informar melhor antes de falar asneira cara.

Akira | Produção procura um japonês para interpretar Yamagata
jonis (10/11/2011 08:58:37)

pessoal criticando o filme por causa da falta de japones, mas ninguem explica pq o filme precisa ter japoneses e manter os nomes originais.

Afinal oq isso enfluencia na historia ? para mim ela funciona até se colocarem argentinos no lugar dos japas.

se for para ser igual, então veja o desenho original e pronto.

Akira | Produção procura um japonês para interpretar Yamagata
Sielke (10/11/2011 14:15:03)

tem tudo a ver, a rebeldia da molecada era um reflexo do que tava acontecendo no japão no começo dos anos 80, era uma coisa até meio incomum. Nos EUA o povo ta acostumado com molecada sendo rebelde desde... sempre?

e ja que é assim, pela sua lógica, por quê não fazer o filme com tema indiano? NEO MUMBAI
boa sorte bollywood

World War Z | SWAT invade o set para apreender armas e deixa Brad Pitt furioso
jonis (11/10/2011 16:36:28)

se nao tem arma substitua por walkie-talkie, se Spielberg pode qualquer um pode.

Army of the Dead terá zumbis estupradores
Alderico (10/10/2011 08:18:24)

Se um morto-vivo já é algo meio morto, meio vivo, ou que seria um "híbrido" disso com um ser vivo? Um "vivo-morto-vivo"?

Army of the Dead terá zumbis estupradores
Thiago (10/10/2011 08:23:29)

Um morto vivo é um morto ressurreto, certo? Meio morto, portanto, ou meio vivo, dependendo de sua colocação. Então se ele tem um filho com uma mulher totalmente viva, esse filho nasceria um quarto de morto, três quartos de vivo! ;)

Army of the Dead terá zumbis estupradores
jonis (10/10/2011 09:10:33)

Thiago

sua explicação é muito boa, tirou varias duvidas huahauhau



Army of the Dead terá zumbis estupradores
Rafael (11/10/2011 13:05:24)

deve ser isso mesmo

Army of the Dead terá zumbis estupradores
Thiago (10/10/2011 08:41:11)

Sabe, se gerou tanta discussão assim, esse filme realmente devia sair. Afinal, até quem reclamou tem de admitir que é algo inovador. Se bem feito, poderia dar um filme de terror extremo em que as mulheres teriam medo de virarem alimento nas duas formas possíveis... rsrsrs

Zack Snyder rules!!

Army of the Dead terá zumbis estupradores
Willian (10/10/2011 09:05:42)

Inovador? tu realmente viu os últimos filmes do Romero? o resultado não foi nada legal.

Army of the Dead terá zumbis estupradores
jonis (10/10/2011 09:09:34)

"as mulheres teriam medo de virarem alimento nas duas formas possíveis"

huahauahu

Army of the Dead terá zumbis estupradores
jonis (10/10/2011 08:36:20)

em outras palavras, os zumbis vao tomar viagra para reviver certa parte do corpo.

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
Adriano Firefox (06/10/2011 08:36:41)

Bem que poderiam mostrar o Superman fazendo a barba, com sua visão de calor e um espelhinho!

Superman - O Homem de Aço | Filmagens chegam ao Canadá [Atualizado]
jonis (06/10/2011 08:54:22)

se é assim q ele faz barba, puts...imagina o trabalho q passa a SuperGirl para fazer depilaçaõ !!!

devia ter uma clinica estética para kryptonianos :)

Nicolas Cage quase fez o Espantalho em Batman Triumphant de Joel Schumacher
jonis (05/10/2011 22:00:48)

nicolas cage era o Sam Worthington dos anos 90, tudo q é produção o nome dele era ventilado. Minhas revistas SET estão de prova.

Contra o Tempo | Crítica
jonis (01/10/2011 10:12:32)

achei já q tinham tirado esta critica do ar, pior critica q eu li nos ultimos anos...os comentários da galera analisam muito melhor o filme, quem nao viu lê os comentários, filme é ótimo.

Contra o Tempo | Crítica
Lico Blade (30/09/2011 00:48:09)

Em primeiro lugar, respeito a crítica e as opiniões de quem não gostou do filme.

Mas eu gostei do filme. Achei um bom filme de ficção científica, e não vi nada de fantasia nele.

SPOILER

Pra mim, o cientista achava que o programa Source Code funcionava apenas como uma visão do passado através da perspectiva de uma das vítimas, e que o passado não poderia ser mudado. O filme nos passa essa idéia até a metade. Depois, surge a hipótese levantada pelo soldado: de que algo pode ser feito, as pessoas do trem podem ser salvas. O passado pode ser mudado.

Mas como? Vc perguntaria. Afinal, ele estava revivendo 8 minutos da vida de um morto. Acontece que ele NÃO estava apenas revivendo 8 minutos da vida de uma vítima, mas também estava num tipo de realidade paralela. Uma das provas dessa realidade paralela é que o soldado consegue enviar uma mensagem de texto para a oficial gostosa. E nessa mensagem ele diz claramente que o Source Code é um mundo completamente novo.

Aí... vai de cada um aceitar ou não essa proposta do filme.

Obs.: no IMDB, esse filme está com média de notas 7.6 e média dos críticos de 74 de 100. Notas muito boas.

Obs.: o Omelete nunca proibiu ninguém de ir no cinema. Deixem de medo e vão se divertir rsrs

Contra o Tempo | Crítica
jonis (30/09/2011 01:04:45)

isso mesmo, ótima analise lico....perfeito seu comentátio.

Filme é muito bom, uns dos melhores do ano.

erico devia assistir o filme novamente, nao entendeu mesmo o lance do filme. O filme é 4 estrelas, esta critica é nem de 1 estrela.

Contra o Tempo | Crítica
Esev (30/09/2011 02:23:22)

Isso que achei estranho na crítica, o filme deixa CLARO que ao final de contas o protagonista estava viajando à realidades "paralelas". No meu ponto de vista, cada vez que ele viajava era uma realidade diferente.

Agora, em geral, achei o filme "legal". Nada de mais, nada de menos, e assitiria denovo em qualquer dia da semana e gostando :)

Assisti ao Lunar hoje e de fato é mais bem executado, mesmo assim Contra o Tempo é extremamente bem-vindo.

Contra o Tempo | Crítica
Vinícius (30/09/2011 14:01:08)

Tudo bem, essa parte au até aceitei, achei essa idéia mas isem graça do que só reviver a memória. Mas como que o cientista que criou o aparelho não sabia que ele abria porta pra realidades paralelas?!?! ELE QUE CRIOU A MÁQUINA!!!

E depois, ao invés e terminar o filme na cena congelada, com ele morrendo, o Gyllenhaal continua vivendo na realidade paralela, o que é estúpido, por que foge do que foi estabelecido e depois reestabelecido.

E mesmo assim ele vai fazer o quê? Viver no corpo de um professor de história? Ele vai continuar dando aulas? E se encontrar pessoas que conheciam o cara? ele vai ter que viver a vida dele afinal, e ele não sabe nada sobre o cara.

Contra o Tempo | Crítica
André B (30/09/2011 20:14:37)

Legal, Lico Blade. A galera não sabe discordar sem ser mal educada. Difícil encontrar alguém que não queira impor o próprio gosto.

Sobre o filme, acho que não é tão simples. Eles deveriam ter assumido, desde o início, que aquilo é outra realidade. Pode até começar com o lance da memória, mas depois, com o relato do soldado, os cientistas poderiam perceber que eles tem acesso a muito mais do que só a memória do professor.

Pra mim, miraram no pé a acertaram a barriga.

Se é memória dos mortos que é trabalhada, deveriam pegar todas as memórias possíveis e remontar a explosão. Ou então assumir essa nova realidade e trabalhar isso.

Aliás, não tem muito sentido ser outra realidade se eles ficam dando reboot o tempo todo da central. Eles martelam que é a mente do soldado que cria aquele casulo. Praticamente uma Matrix. Aliás, foi isso que criaram, uma Matrix, mas só com os dados do professor de história. Se fosse de matemática ou geografia, não conseguiriam =)

Os Vingadores reunidos em novas imagens [ATUALIZADO]
erick (29/09/2011 22:27:47)

Ta demorando para sair um trailer hein?

Os Vingadores reunidos em novas imagens [ATUALIZADO]
Diego (29/09/2011 23:15:12)

espero que nem saia. se nas fotos já está nisso, calcule o trailer.

Mortal Kombat de volta ao cinema
jonis (29/09/2011 22:06:41)

é falar em Mortal Kombate que eu começo a cantorolar o Funk do Mortal Kombat huahauhau é automático


"depois de muito tempo descobri oq eu quero, por isso q desde pequeno eu escolho o subzero, subzero"


http://www.youtube.com/watch?v=VV2y21GjZ8E

Mortal Kombat de volta ao cinema
erick (29/09/2011 22:24:43)

não

Mortal Kombat de volta ao cinema
Alex Bauer (29/09/2011 22:36:25)

Jonis... vou conferir e já volto para comentar......

Mortal Kombat de volta ao cinema
Alex Bauer (29/09/2011 23:02:08)

O Subzero dançando no canto da tela é impagável!! kkkkk

Mortal Kombat de volta ao cinema
wesley (29/09/2011 23:45:52)

Hhuahuhauhua... Caraca muito bom esse vídeo!

Mortal Kombat de volta ao cinema
Rafael (30/09/2011 00:24:55)

podre

Branca de Neve | Veja Kristen Stewart e seu exército no set [ATUALIZADO]
Paladinus (27/09/2011 23:58:10)

Tá de brincadeira que o espelho mágico vai ter coragem de dizer que a Kristen Stewart é mais bonita que a Charlize Theron

Branca de Neve | Veja Kristen Stewart e seu exército no set [ATUALIZADO]
Eduardo (28/09/2011 03:03:39)

pior .... só se o espelho for cego ou quiser implicar com a Rainha.
Mas em nenhum universo conhecido esta guria é mais bonita que a Charlize Theron!!!

Branca de Neve | Veja Kristen Stewart e seu exército no set [ATUALIZADO]
jonis (28/09/2011 13:50:06)

huahauhauahu ótimo comentário

Branca de Neve | Veja Kristen Stewart e seu exército no set [ATUALIZADO]
Lauro (28/09/2011 16:39:44)

"Espelho, espelho meu, quem é mais bonito do que eu?!?"

"Bem, rainha, com certeza é você, mas sabe como é, voz do povo fala mais alto, e Crepúsculo tem muitos fãs... Andam dizendo por aí que é a Bella, digo, a Branca de Neve..."

"Aquela menina torta, desengonçada, sem graça e com cara de sono?!? Não acredito!!! Quero o coração dela já!!!!"

;)