Assista Agora

Giovanni Andrade

Giovanni Andrade

São paulo, SP

Comentários

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Pedro (23/07/2012 04:22:30)

Eu permaneci calado diante do absurdo que foi a crítica do Borgo sobre The Amazing Spider-Man, mas depois de ver ele e o Omelete babando o ovo de The Dark Knigt Rises, cansei.

Eu não iria falar nada nesse fim-de-semana porque como qualquer ser humano e freqüentador de cinema, eu estou chocado com o que aconteceu em Denver. Conheço gente que vive em Aurora e não estava no Theater 9 por detalhe. Esse fim-de-semana foi muito triste pra quem ama cinema, e com certeza o massacre afetou as bilheterias nos EUA. Dito isso, o "word of mouth" do filme entre os que viram não é lá essas coisas simplesmente porque o filme também não é.

Eu vi The Dark Knight Rises sábado, e o que está acabando com a bilheteria desse filme vai além da sensação negativa em volta do tiroteio. O filme é disparado o mpior trabalho do Nolan até a presente data, e passa longe do brilhantismo da atuação do Ledger em TDK e nem de perto é o filme que Batman Begins é, isto é, um estudo do personagem Batman e na minha opinião a melhor adaptação do Morcego para as telonas.

A minha audiência ria de momentos que não eram para ser engraçados, e a voz do Bane faz os grunhidos do Bale parecerem bons. O filme tem mais furos e momentos em que os personagens estão completamente descaracterizados com a própria mitologia que o Nolan construiu que eu poderia contar. A "maldição" do terceiro filme em uma trilogia continua com The Dark Knight Rises, e ao meu ver a hype construída em cima desse filme - da qual a Omelete também é culpada - vai acabar por prejudicar mais que ajudar.

Se eu tivesse que comparar TDKR com outros terceiros filmes, não colocaria nem perto com Return of The Jedi, Return of The King ou até mesmo At World's End. Ao ver o último capítulo da trilogia do Nolan, a sensação que ficou para mim é que por ironia do destino, mais uma vez dois irmãos esculhambaram como sua trilogia ao acharem que estão acima da mitologia dos personagens e sim, estou me referindo aos irmãos Raimi. Infelizmente, é essa a sensação que fica para mim de The Dark Knight Rises: um filme que é longo e mesmo assim parece ser curto demais, e não porque eu estava me divertindo, mas porque muita coisa acontece e nada é desenvolvido satisfatoriamente, enquanto o personagem principal é relegado mais uma vez a posição de coadjuvante no seu próprio filme, e o Bane, pobre Bane, além de ser uma piada ambulante com sua voz de Sean Connery através de um interfone, é relegado mais uma vez a posição de henchman que teve em Batman & Robin.

Olha, eu não cozinho na primeira fervura, sou macaco velho e me considero acima da infantil rivalidade entre fãs da DC e da Marvel. Batman e Homem-Aranha são meus personagens dos quadrinhos favoritos. Na minha opinião, The Avengers é disparado o melhor filme baseado em personagem de comics de todos os tempos, e The Amazing Spider-Man é o melhor filme do Homeme-Aranha, assim como Batman Begins é o melhor filme do Batman. Não sei o que passou na cabeça do Borgo ao trollar TASM e glorificar TDKR, me prestei a registrar uma conta aqui depois de quase uma década seguindo o Omelete para dizer o seguinte:

PERCAM TODAS AS EXPECTATIVAS QUE VOCÊS TÊM COM O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE.

Vait ter MUITA gente decepcionada saindo dos cinemas, e não falo só dos fãs que acompanham o personagem de perto.

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Ruy Guilherme (23/07/2012 04:41:59)

Cara, vou te "positivar" não pelo comentário escrito. Mas por sua coragem. Neste site as pessoas só faltam se gladiar (experiência) por causa das opiniões. Prepare-se para uma chuva de "negativar" e insultos. Boa sorte.

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Marcel (23/07/2012 04:48:24)

Taquipariu, uma criatura escrever um texto desse tamanho para estropiar uma crítica cinematográfica a ponto de fazer comparações entre gostos PESSOAIS, e ainda terminar pedindo pra gente "perder as expectativas", é muita falta de sexo mesmo... rsrs.

Só rindo de um energúmeno desses!

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Hugo (23/07/2012 04:58:45)

eu dei positivo também, porque alem de você dar uma opinião fria sem tentar dar uma de "fan boy", você tambem não deu spoiler xD... quanto aos filmes do batman, entre o 1 e 2, o primeiro realmente é melhor, e o que fez o segundo ter os seus status foi a bela atuação do Ledger, eu nem ligo para o batman naquele filme, porque o personagem coringa realmente foi o destaque do filme, e sempre falando frases sensacionais ! ... no primeiro filme há muita coisa boa, o desenvolvimento do personagem, como ele crio o herói, mostra os "truques" para ele voar e fazer outras proezas, o que me chamo muito a atenção, sem contar a perseguição ao seu carro ... que foi sensacional ! (nunca li as HQs do batman, mas vi todos os filme.)

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Edu (23/07/2012 05:06:16)

Ja imaginei que um comentário desses fosse
surgir e realmente merece que eu crie uma conta para que eu aplauda tamanha coragem.
O fato é que, "endeusaram" a estética proposta nessa trilogia do Batman em questão como um molde único de interpretação de histórias de heróis em geral.
Quando saíram os dados de bilheteria do filme, eu ja suspeitei do que se tratava, e quando saíram as criticas eu apenas confirmei e acredito que sua opinião condiz com tudo que foi apresentado até agora, que foi uma tentativa de tornar o filme épico e no final das contas ficou algo cheio demais, e por vezes tornava difícil a compreensão do espectador.

Admiro a sua coragem e expor sua opinião em publico mesmo sabendo que muitos vão discordar e apedrejar isso, como ja o fizeram abaixo, mesmo não tendo compreendido o que você quis dizer com seu comentário

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Darelidor (23/07/2012 06:51:29)

Pedro,

Gostei do seu post, mas vou tomar a liberdade de colocar meu ponto de vista, que é bastante diferente do teu.

Vi o filme também e não decepcionei. O filme tem mais furos na trama que TDK? Sim, concordo que tem.

Mas acho que sai na frente na cadência, que é a minha critica ao TDK (a única por sinal). Acho que o excesso de sub tramas no TDK embola um pouco o meio campo.

Os furos do TDKR me pareceram um fruto de deslize na edição. Não acho que isso exima o Nolan, mas no meu ponto de vista não comprometeram o filme.

Por fim: depois de ver o filme, tenho acompanhado os debates na internet sobre furos/falhas etc e, não tem como negar: esse filme estava fadado a uma análise mais rigorosa do que qualquer outro nos últimos anos. Por conta da expectativa, as pessoas estão indo em minúcias que acho que extrapolam um pouco o razoável.

O TDK não sofreu com uma exepctativa dessa magnitude. Se tivesse, não sei se as reaçoes iniciais teriam sido tão positivas como foram.

Me parece que TDKR é como o "Kid A" do Radiohead. Fadado a polarizar ao extremo.

Só vi o filme uma vez. Então isso tudo é um julgamento preliminar. Acho que, como todo filme do Nolan, pra fazer um julgamento com serenidade, merece ser visto pelo menos mais uma vez.

E adorei o Sean Connery pelo interfone hahaha

Um abraço

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Giovanni (23/07/2012 10:07:40)

fala ai @Pedro também assisti ao filme dia 20 e não vou negar o filme é muito f#da, porém... de longe o TDK é melhor pela expectativa que o coringa cria no filme, e também não posso negar que não gostei do final do filme a não ser pela trilha sonora. Vi algumas pessoas entediadas durante o filme, talvez por isso vingadores deu essa bilheteria, piadinhas muita ação o povo gosta rs' no mais o filme é ótimo mas não épico e acredito muito nesse reboot.
PS: não consegui entender algumas coisas que o Bane disse então vou ter que ver dublado dia 27

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Marcelo (23/07/2012 10:39:35)

Bom, me parece, analisando seu texto já no primeiro parágrafo, vc demonstra ser um daqueles que ficaram revoltados com a crítica desfavorável do Borgo ao último filme do Aranha. E, por isso, ficou ainda mais revoltado pela crítica favorável do mesmo Borgo ao filme do Batman.

Olha, o filme até agora, tem tipo uma ótima audiência - mesmo com o choque do atentado em Aurora. Quebrou o recorde de um filme em 2D e já ultrapassou o seu antecessor, o The Dark Knight.

E, me desculpe, entre a sua opinião e a de muitos críticos, muito mais gabaritados para analisar um filme em sua plenitude... EU FICO COM A DOS CRÍTICOS.

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Marcelo (23/07/2012 10:53:28)

"PERCAM TODAS AS EXPECTATIVAS..."

E, não leve a mau não, mas, essa sua frase escrita em caixa alta ficou parecendo campanha ideológica em propaganda política. O que já demonstra um certo desespero de sua parte.

Não me convenceu.

E, o Amazing Spider-Man não é o melhor filme do Aranha mesmo. Basta ver os números do Rotten Tomatoes para comprovar isso.

O Vingador do Futuro | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Giovanni (22/07/2012 15:30:49)

espero que a classificação do filme não seja 18 anos...ainda tenho 17!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Giovanni (22/07/2012 11:26:19)

Fiquei sabendo do acontecimento um pouco antes de ir ao cinema la em NY e confesso que assisti the amazing spider man antes do Batman só pra acalmar os nervos, depois faltava um pouco para a sessão sai do ASM e fui para o TDKR, chegando lá assisti o filme de boa e o filme é realmente sensacional apesar do final que não gostei muito, mas vale muito a pena!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Giovanni (17/07/2012 21:44:04)

Chegando ao Brasil eu vou ter que assistir dublado só para ver como ficou a voz do Bane rs'

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Changrilá (17/07/2012 22:01:30)

Deve ter ficado tenebrosa...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
kate (15/07/2012 21:23:21)

Para meu azar eu estou no Brasil -.-'

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Ozir (15/07/2012 21:48:18)

É amigo Giovanni.
05 dias nos States.

Por aqui ainda faltam 12 dias , daqui à pouco 11 dias rssss.


Tá dificil esperar..........

Abraços..........

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Giovanni (17/07/2012 21:39:21)

@Ozir Amanhã eu vou para NY! e verei lá mesmo...só faltam 3 dias agora...ansioso!

Peter and the Starcatchers | Prelúdio de Peter Pan contrata diretor de Jogos Vorazes
Giovanni (17/07/2012 21:14:22)

Preludio, Remake, Reboot...já deu, cansou essa p#rra! sdds originalidade

Silent Hill Revelation 3D ganha seu primeiro clipe
Giovanni (15/07/2012 16:33:48)

Pelo jeito esse filme vai ser tão fiel quanto o 1º ótimo mal posso esperar para assistir, a atriz que faz a Heather é muito gata!

Bilheteria USA | A Era do Gelo 4 - 13 a 15 de julho
Giovanni (15/07/2012 16:30:57)

TDKR dia 20 no IMAX se eu conseguir algum ingresso chegando 4 horas mais cedo na fila lá em Nova York, 1º vez que vou e nem sei onde tem cinema lá rs' enquanto ao Spider é completamente normal que caia na bilheteria, mas não foi uma decepção não!
a era do gelo é uma franquia muito famosa aqui e um filme bem mais "família"
TDKR não atrai um público pipoca e além do mais não tem 3D e é longo...legal porque mesmo assim vai lucrar muito!

Superman - O Homem de Aço | Primeiro trailer é exibido na Comic-Con [ATUALIZADO]
Giovanni (14/07/2012 22:45:39)

Teremos mais um épico pela frente!

[REC] Genesis ganha novo trailer para maiores
Giovanni (14/07/2012 15:01:59)

Tá muito melhor que Resident Evil.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Marco (13/07/2012 21:10:51)

Por que os caras do Omelete desceram o pau no filme "Espetacular Homem-Aranha" com relação a fidelidade com os comics, enquanto o Batman do Lonan é ainda menos fiel aos comics???
Caramba... No filme do Nolan o Batman é muito mais burro do que o herói dos comics ou das animações.
Exemplos... Ele não cria PORRA NENHUMA... o peitoral (armadura) foi criada pelo personagem do Morgan Freeman... o tecido da capa também foi criado pelo Morgan... O cinto de utilidade com os ganchos e cabos tb foram criados pelo Morgan... e o carro também... o Bruce só pergunta pro Morgan se ele tem o carro na cor preta. A única coisa que o Batman cria é a máscara... e que ainda por cima, não tem resistencia suficiente... ela é quebradiça. O Batman dos comics é um inventor... super inteligente... afinal ele não tem super poderes. A grande força do Batman é sua super inteligência... e o Nolan tirou isso do herói, e eu nunca vi os caras do Omelete criticando isso! Agora, com o filme do Homem Aranha... a senhorita Stacy não pode virar uma grande cientista e nem o Lagarto ser esperto, que tudo é uma merda, mal feito, etc pros caras do Omelete... Aí é foda hein!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Changrilá (13/07/2012 21:24:42)

Ele pegou o conceito do sonar do Morgan Freeman e aplicou aos celulares da cidade, com eles produzindo sinais ele conseguiu mapear toda Gotham, se isso não é inteligênte....

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Giovanni (13/07/2012 21:34:12)

pelo fato dos filmes do Batman serem bem superiores aos do aranha (e eu não estou me referindo somente ao novo) mas como meu amigo @Changrilá disse: "Ele pegou o conceito do sonar do Morgan Freeman e aplicou aos celulares da cidade, com eles produzindo sinais ele conseguiu mapear toda Gotham, se isso não é inteligênte..."

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Mauricio (13/07/2012 21:39:15)

Com certaza Marco. Parece que Nolan pode mudar oque quiser no Batman, mas os outros super herois não tem esse previlégio.

Todos elogiam a visão do Nolan para Batman, mas criticaram a visão de Mrac Webb para o aranha.
Quanto a Stacy, achei muito lógico ela ser uma cientista invés de ser só uma mera estudante. Porra! ela estuda com Peter! Por que ela não poderia ser estudante de ciencias tambem?

Quando Borgo falou do lagarto misturando fórmulas achei estranho mas assistindo o filme, a cena foi engarçada e nem um pouco forçada.

A cena da morte do tio ben foi mais foda doque noi filme do sam raimi. até mesmo o modo como Peter vai se transformando em heroi.As coincidencias tão criticadas não foram forçadas como em Homem aranha 3.

De longe esse foi um bom filme do aranha.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Ricardo (13/07/2012 21:44:03)

Ele pegou o conceito do sonar e aplicou na cidade inteira, ele orientou os tiras de Gotham que a galeria do Coringa na verdade eram vítimas dele e não capangas, ele reconstruiu as digitais da bala na cena do crime e ainda trabalhou com isso em parceria com o Lucius, entre outras coisas que você deixou passar batido.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
A.R. (13/07/2012 23:34:14)

De tanto que zoaram com a cronologia do Homem-Aranha, o que eu MENOS quero ver é um filme fiel aos comics! Filme bom de herói é filme que retrate a essência do personagem, traga-o ao mundo real e que qualquer fã, em menor ou maior escala, reconheça o seu herói! Por tudo isso que esse Batman está fazendo tanto sucesso.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Victor Cauê (14/07/2012 00:00:04)

Ele pode até não ter todo seu potencial intelectual explorado nos filmes, mas usar burro como adjetivo é uma tremenda forçação. Principalmente por ele dar sim sinais de inteligência, além do conceito do sonar já colocado em questão, no segundo filme também vemos uma parcela do lado detetive dele (o lance da digital na bala é indiscutível). Eu não vejo o menor problema dele não ter criado seu uniforme do zero, mas quem desenvolveu todo o conceito para trazer ao símbolo que é o Batman, foi ele.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Assista aos clipes do filme [ATUALIZADO]
Changrilá (14/07/2012 00:01:08)

Como Ricardo disse, houve várias situações que você deixou passar batido, se quer mais exemplos eu digo, ou assista o filme com mais atenção e verá.

Oz - Mágico e Poderoso | Assista ao primeiro trailer do filme de Sam Raimi
Giovanni (12/07/2012 20:53:12)

Gosto muito do trabalho de Sam Raimi, mas o excesso de CG mata o filme...isso não quer dizer que o filme seja ruim, os gráficos criados por computador são muito bonitos!

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Thobias (08/07/2012 22:13:52)

O espetacular EMO ARANHA. Que filme ruim!!! Que ator Péssimo!!! Que roteiro pífio!!!! Que diálogos nonsense!!!! Quem se salva nesse filme é a Emma Stone, o tio Ben e o vilão Lagarto interpretado pelo Rhys Ifan, de resto joga no lixo.
Acabaram com um dos melhores heróis no cinema, pobre Spider já tá ruim de doer a HQ agora até no cinema.

Começo a desconfiar que o dono da SOny se chama a Norman Osborn e o dono da Marvel deve ser o Wilson Fisk

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Japa (08/07/2012 22:26:07)

bom era o Tobey "cara de estranho tarado" Maguire...

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Giovanni (08/07/2012 22:42:23)

Cara será que só eu sentia raiva do Peter ser tão bobão daquele jeito?
achei esse Peter mais Hardcore! usa roupas da moda e tal "cheio dos estilo" como diz Flash Thompson: "As Minas Piram"

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Giovanni (08/07/2012 17:08:25)

E ainda vai dar muito dinheiro, quando fui dia 06 vi a garotada toda animada com o Spider, apesar dele ser bem menos "OverPower" nesse filme e ficar com hematomas e machucados, enfim...
dia 20 estarei na estréia de Batman (fazendo intercâmbio) e vou TENTAR postar uma crítica aqui dia 21 ou 22 (sem spoiler. rs')

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Daredevil (08/07/2012 18:09:38)

Gostei dos hematomas e machucados, ficou mais realista.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Giovanni (08/07/2012 18:17:02)

Me negativaram aqui, quando foi que eu disse que os hematomas e machucados foram um ponto fraco do filme? muito pelo contrário, falta de interpretação é f#da!

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Olive (08/07/2012 19:00:05)

Mas ele se machucava nos filmes anteriores.Todavia, foi picado por uma super-aranha geneticamente alterada.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Victor (05/07/2012 20:43:09)

Outra critica positiva:
http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/270349/o-espetacular-homem-aranha-a-melhor-adaptacao-do-heroi-no-cinema/

Essa até um pouco exagerada.

CORINTHIANS, CAMPEÃO INVICTO PORRA!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Giovanni (05/07/2012 21:04:27)

O santos já foi a muito tempo atrás...

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Victor (05/07/2012 21:06:54)

O pessoal com inveja, me negativando. Invejosos. CAMPEÃO INVICTO!!! CORINTHIANS É CORINTHIANS, uma coisa que vcs nunca vão entender.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Márcio (05/07/2012 20:01:17)

Acho que assim que possível vou dar uma chance pra esse "Amazingui"..., pra falar mal mesmo rsrs.
Brincadeiras a parte, eu tenho estranhado bastante, como em muitos sites a galera ta endeusando esse novo Spider, e os filmes do Raimi, sempre elogiados, de um momento para o outro se tornaram fracos, ruins, mega-datados. Engraçado como até pouco tempo atrás eram excelentes filmes de heroi, e hoje as mesmas pessoas dessem a lenha como se a "trilogia Raimi", fosse uma porcaria.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Giovanni (05/07/2012 20:34:53)

Falta de personalidade meu amigo, gostei mesmo do novo aranha, mas os 2 primeiros filmes de Raimi estão cravados na minha memória desde a infância! mas ok! é melhor esse rebot do que nenhum filme já que o 4º nunca sairia e se saísse seria tão "bom" quanto o 3º.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Mario (05/07/2012 20:06:49)

Boa noite pessoal...assisti o filme ontem na pré estreia e gostaria de dar minha humilde opinião...criei a conta aqui só pra isso

Gostaria de dizer primeiramente que sou fã de carteirinha do homem aranha desde antes dos filmes, eu diria q de 1997 pra cá

Li todas as hqs essências por assim dizer na vida do supre herói como a origem, a morte dos Stacy, a saga do clone, a primeira aparação de vários vilões como o lagarto, o Doc Ock e o Duente etc...Tudo isso do universo AMAZING (aquele de 1962 pra frente), porém confesso que a versão ULTIMATE eu desconheço muito

Li o da frigideira, aliás a tempos eu acompanho as novidades desse filme aqui, e fui com o cinema com um pé atrás

Juro pra vcs q entrei com a mão gelada na sessão (aPESAR DOS MEUS 20 ANOS) com medo de que meu herói fosse esculhachado nas telonas como foi em HA3 filme que me deu vergonha em mtos aspectos

O RESULTADO SEM SPOILERS?

O filme é AMBICIOSO e tenta passar pra gnt um novo universo...diferente de tudo que ja lemos, muitas coisas q v6 vão ver será pela 1 vez na história do personagem

O RESULTADO por incrível que pareça foi muito bom no meu conceito

É COMO SE UM NOVO CAPITULO NA HISTÓRIA DO ARANHA FOSSE ESCRITO AGORA

Nada é baseado em HQ em questões de história (pelo menos não no universo AMAZING o qual eu conheço)

Talvez a implicância do Borgo seja essa

Eles simplesmente renovaram a origem do Aranha e o papel dos personages, vilões e até uniformes...MAIS FICOU E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R SIM SENHOR !

as cenas de luta dão orgulho do personagem e lembram as de HA2 pela rapidez de seus movimentos

o lagarto q sempre foi um vilão de 2da vira um SHOW pq tem mta força e poder e como o aranha tá no começo de sua carreira dá mto trabalho kkkkkk

Até mais ou menos 1 hra de filme estranhei mta coisa mais por mais fã q eu seja eu comprei a ideia na cabeça e pra mim o filme mesmo com suas inovações ficou demais, não se compara com o HA1 pq a origem é DIFERENTE DEMAIS

Enfim acho q um novo capitulo na história do aranha, ou melhor um novo universo junto com AMAZING, NOIR, ULTIMATE E 2099 foi criado e está otimo

COMPREM A NOVA IDEIA PQ ESTA OTIMA E O ARANHA AINDA TEM SUA ESSÊNCIA DE BRINCALHÃO E PERTURBADOR DE UNIFORME

Melhor filme do Aranha já feiot pra mim!

BEM MELHOT DO Q VER O PETER DANÇANDO JAZZ E O SIMBIOTE CAINDO NO PÉ DELE, O HOMEM AREIA MATANDO O TIO BEN ENFIM

VÁ AO CINEMA E EU COMO FÃ AVISO: VC SENTIRÁ ORGULHO DO HOMEM ARANHA

CASO CONTRÁRIO PEGUE SEU DVD E VÁ VER O PETER VIRAR EMO, DANÇAR JAZZ, VIRAR CORNO ENTRE OUTRAS COISAS Q SÓ EXISTEM EM H ARANHA 3

Abraços e

SaudaÇÕES Aracnídeas ^^

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Giovanni (05/07/2012 20:28:14)

Olá @Mario faço das suas as minhas palavras, senti orgulho do aranha em muitas cenas e cheguei a arrepiar e uma cena bem legal (sem spoiler) todavia me surpreendi com a crítica do Érico Borgo, esperava uma nota 2 ou até mesmo 1 e um esculacho de critica rsrs'
o espetacular homem aranha 2 vai ser bem melhor cálculo eu, pois não vai ter toda a história recontada e tal, e o Andrew (Peter) pediu para que os fãs dissessem em quais pontos o filme poderia melhorar!!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Mario (05/07/2012 20:59:37)

NA CONTINUAÇÃO ELE JA TEM PODERES, O QUE NOS DÁ MAIS 1 HRA DE AÇÃO kkkkkkkkkkk

Teve várias cenas cortadas inclusive dos trailers

Espero q elas estejam no Blu-ray do filme a lá HA 2.1 ^^

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Giovanni (05/07/2012 13:44:12)

Definitivamente a trilogia Batman (principalmente TDKR) vai ser o melhor filme de heróis da DC junto com Watchman

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja novos comerciais de TV
Capitão Sky (07/07/2012 03:19:17)

Concordo, e ainda esta por vir o Homem de Aco de Zack Snyder :-D

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Ouça a trilha sonora completa do filme
Giovanni (04/07/2012 20:37:51)

Trilha sonora perfeita vai casar com o clima gótico e sombrio, mal posso esperar pelo dia 20!!

O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
Giovanni (03/07/2012 22:44:04)

Uma crítica muito boa: http://youtu.be/hybgekzMITI

O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
marcoiran (03/07/2012 19:14:57)

nossa eu ja assisti esse filme a primeira uma hora te cria uma espectativa, mas depois me cansou ainda pensei que as cenas de açao salvariam o filme pois esse roteiro ficou uma merda e aquela loirinha ficou tao sem graça como a loira do tranformes 3,pois é filme comfuso sem idemtificaçao com o personagem ., comclusao nota 5 e um pedido volta sam raimi pois pior q seja o 3 é melhor q esse filme, e olha que nem falei da trilha sonora..... horrivel

O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
Giovanni (03/07/2012 21:16:40)

Sei que cada um tem sua visão sobre o filme, mas discordo totalmente da Emma Stone ser sem graça, ela foi bem mais empolgante que a atriz anterior (gostei da outra também) e por pior que seja o 3 esse filme é bem melhor rs'

O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
Giovanni (03/07/2012 12:51:08)

pelo final desse filme o próximo vilão fica entre o Duende Verde e o Mysterio
se for o Duende Verde então a Gwen morrerá :\

O Espetacular Homem-Aranha | Sony espera bilheteria de estreia próxima à do filme original
Laerte (03/07/2012 13:03:25)

Tomara que não seja o Duende, esperava que a Gwen morresse lá para o 3º filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Prince (29/06/2012 19:25:19)

A CRÍTICA DO SITE HEROI

http://heroi.com.br/5386-artigos-Critica-O-Espetacular-Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Giovanni (29/06/2012 21:09:47)

Perfeito cara, tudo o que eu diria se tivesse feito uma crítica rs, só esqueceu de mencionar uns errinhos de roteiro mas isso é o de menos, dia 06 estarei de novo presente na sala de cinema!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (29/06/2012 23:37:20)

Nice!!!




Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Red Leader (28/06/2012 17:02:55)

75% no Rotten e descendo.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Giovanni (29/06/2012 12:40:01)

amigo, já está nos 79% de novo rs'

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Giovanni (28/06/2012 22:28:56)

Bem, como já disse, assisti a esse filme e os erros dele não prejudica o contexto geral, achei a crítica exagerada, pois quando eu sai do homem aranha 3 pensei em rebot e quando sai desse pensei em ver de novo, vocês vão sentir um clima de HQ e de desenho antigo, mas o filme deu uma modificada e NÃO é fiel 100% porém é muito F*da. Mas opinião cada um tem a sua né rs'
PS: postarei um vídeo da crítica ao great film TDKR!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (28/06/2012 22:45:20)

TDKR ? Sério ?

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Giovanni (29/06/2012 12:22:27)

Sim, vou assistir esse filme dia 20, então a crítica sai dia 21, postarei o link na página do TDKR!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Neto (28/06/2012 18:53:51)

Vi um spot com a cena clássica do homem-aranha ligando de uma cabine telefônica avisando que a Gwen está em perigo. Eu me vi lendo um quadrinho em movimentos nessa hora...

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Giovanni (28/06/2012 19:24:07)

sim amigo, a cena completa no cinema é muito boa e até meio cômica pelo fato das pessoas la atrás pensarem...WTF? um cara fantasiado...
verei esse filme pela 2º vez dia 06!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Eduardo (28/06/2012 11:16:38)

Pô esses clipes estão muito bons, só estou com o pé atrás por causas dessas críticas.
No Rotten o filme já caiu pra 76%, com méida de 6.8.
Mesmo assim espero que seja um ótimo filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Danilo (28/06/2012 12:45:27)

isso é normal, a partir do dia 03 que será levado a sério aquela nota

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Giovanni (28/06/2012 13:38:11)

fala ai @Eduardo sou novo aqui no Omelete mas queria falar sobre o filme que assisti dia 25 e pra quem está com duvida se é bom ou não... e sem spoiler rsrs'
o filme é muito bom sim mas tem os seus escorregões no roteiro que prejudicam um pouco o andar(um pouco, coisa que pode ser resolvida na continuação) a ênfase na história dos pais do peter só é dada no trailer, no filme eles souberam
"escapar" dessa ideia muito bem, já que nos envolvemos com o personagem que na minha opinião é muito melhor que o anterior, com o romance sem melação e com a ação empolgante, (é eu sei que não ia passar spoiler mas é inevitável) *SPOILER* a morte do Tio Ben nesse filme, é muito mais emocionante, e peter tem de supera-la para entrar em ação.
no mais os efeitos são ótimos o 3D convence e a GC do lagarto está parecida com o Hulk no avengers (minha opinião) e é isso... assista pois foi melhor que o homem-aranha 1 e 3.
bom eu queria fazer um vídeo sobre o filme mas estou sem câmera, então até Batman já terei comprado e postarei a minha opinião aqui do glorioso TDKR! até mais e abraços.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Sandro (28/06/2012 19:29:51)

Giovanni


Que bom que vc viu e gostou!!! Eu sou fã dos 2 primeiros filmes da trilogia anterior, mas acho que está na hora de parar com as comparações e se concentrar neste novo Spidey. Em relação ao roteiro, bem TODOS OS FILMES ANTERIORES TIVERAM ESSE PROBLEMA!!!! Então, pra que reclamar??? Não há um FILME NESTE UNIVERSO COM ROTEIRO PERFEITO!!!




Go, Spidey!!!



Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.