Assista Agora

Joselito xxx-xxx

Joselito xxx-xxx

SP, SP

Comentários

Parapsicólogo lista os filmes de fenômenos paranormais mais realistas
Joselito (04/10/2012 15:00:23)

O Exorcista pra mim é mais comédia do que horror...É hilario!

Parapsicólogo lista os filmes de fenômenos paranormais mais realistas
Renan (04/10/2012 16:38:01)

Realmente algumas cenas do filme como a menina girando a cabeça e o vomito verde se torna mais engraçadas do que propriamente terror, e a voz do diabo tmb sa um ar meio de comedia, mas a historia é muito boa, coisa que os filmes de terror de hj em dia não conseguem fazer.

Parapsicólogo lista os filmes de fenômenos paranormais mais realistas
AndreFillipe (04/10/2012 17:46:49)

Eu acho que a questão é da crença no demônio. Se vc não acredita, vira uma piada. A outra coisa é a maquiagem e os efeitos da época comparados aos de hoje. Mas eu considero o exorcista insuperável. pra mim comédia é arrasta-me pro inferno, a morte do demônio.. hehehe

Parapsicólogo lista os filmes de fenômenos paranormais mais realistas
Joselito (04/10/2012 23:20:17)

fuck me! fuck me! fuck me!

porra,eu gargalhei com aquilo,de boa auhauhauha

Evil Dead tem a intenção de ser comédia,mesmo para Arraste-me Para o Inferno (esse sinceramente eu achei mais tosco...)

são exagerados de mais e ao mesmo tempo tentam se levar a sério....E eu curto pra caralho isso.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Joselito (04/10/2012 15:01:19)

Perfeito! Uma obra prima!

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Joselito (04/10/2012 12:30:22)

Cuidado,SPOILERs brabos pra quem não viu a quarta temporada ainda:

sinceramente,não gostei do rumo que a quarta temporada levou a série,alem de não terem cumprido dignamente a aliança dos dois lados.

Tipo,a temporada deveria ser focada em os dois lados botando de lados suas diferenças e conflitos para salvar ambos os mundos

sou o único que queria ver uma interação mais profunda entre Walternativo e Walter,Bolivia e Olivia e por ai vai? teria sido perfeito...Ambos os lados criando um vinculo grande.

mas não,os roteiristas quiseram se concentrar na "time line" e Peter resmungando aqui e ali que queria voltar para casa,sem ao menos parar para pensar que poderia nunca ter ido pra lugar algum,as coisas só mudaram,só.

E esse plot de "Voltar pra casa" e Olivia tendo crise de memoria foi um saco,pqp. O único que salvou ali foi a ótima atuação de John Noble,porra,que dó do cara,tudo que ele passou...

Os roteiristas cagaram o que foi construído em três ótimas temporadas: a relação de pai e filho...simplesmente apagadas por uma time-line sem graça....

A ideia de Robert Jones e William Bell como vilões querendo criar um "mundo perfeito" foi muito boa em minha opinião.Problema foi o mesmo que citei no inicio ali em cima: deveria ter focado em os dois lados tralhando juntos para pega-los.Desde o inicio. OK?

Sem falar que mudar o Boss fodão de Robert Jones para Bell,sem mais nem menos,sem nenhuma dica,foi uma cagada.Teve todo o hipe no Jones ali,todo fodão,manjador das ciências,e do nada é Bell que estava por tras de tudo.Muito broxante.

E nem adianta dizer que as referencias aos experimentos de Bell,Massive Dynamice foi o suficiente para suspeitar que Bell estava por tras de tudo,pq não foi.

Deveriam ter dado mais dicas,tipo Jones dizendo que o ele responde a alguem ou sei la.Criado um mistério e clima legal.

Dai,do nada,pra surpresa de todo mundo temos o epi "Letter of Trasit",me pegou de surpresa pois transformar os Observers em uma raça inteira de carecas que suam a mesma roupa e domina o mundo é bem....estupido e genial.

Genial se a série em questão não fosse Fringe,mas como é Fringe...

Pessoal achou o massimo o epi,e eu tbm (Desmond em Fringe,Walter continua hilario) Mas não saia da minha cabeça que a ideia pro final ali....foi broxante.

foi uma decisão precipitada demais,tipo,eles nunca deram a ideia de que de onde eles vem são todos iguais,mas sim são um grupo de pessoas,cientistas que querem presenciar momentos importantes da humanidade.Só.

Só pra não perder tempo os caras resolveram responder a questão deles botando como principais vilões,fodendo a mitologia da série.

Se quisesse focar a quinta temporada em um futuro distópico,opressivo e de ditadura,poderiam ter inventando algo novo e mais criativo (claro,pra caber na série de forma legal teriam que ir apresentado os tais "inimigos" e o futuro aos poucos na quarta temporada,pra não ficar como ficou essa dos Observadores sem mais nem menos serem os malvados)

Sinceramente,até eu tenho uma ideias mais fodas e criativas pra quinta temporada e o futuro distópico,sério.

O primeiro epi desse final (só + 12 episódios? pqp...) foi fraco e mais decepcionante ainda pra mim (tirando a tortura que foi tenso...)

Entam ta ae minha decepção com essa série que eu amava do fundo do meu peito.Ainda espero que o final seja no minimo,digno.

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Joselito (04/10/2012 13:10:59)

sem falar que essa de opressão,ditadura ala fascismo,nazismo e luta pela liberdade e etc não funciona muito bem pra mitologia da série,não combina.

Nunca foi,nunca fez parte das questões morais que envolviam a série.

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Renan (04/10/2012 15:37:02)

Concordo plenamente no final da 3 temporada estava tudo maravilho, maior expectativa, ai os roteirista com medo do cancelamento mudam totalmente o contexto, enfim expectativa que estava a 1000 km/h caio para 10 m/h enfim ficou normalzinha a serie. Mas fazer o que assistir esse final só para ver no que vai dar.

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Cândido (06/10/2012 15:01:05)

E eu discordo com quase tudo.

"Tipo,a temporada deveria ser focada em os dois lados botando de lados suas diferenças e conflitos para salvar ambos os mundos" --
Não deveria. Do jeito que foi, foi melhor. Esse caminho de vamos nos 'unir contra o mal' é pobre , simplista e previsível.

"Peter resmungando aqui e ali que queria voltar para casa,sem ao menos parar para pensar que poderia nunca ter ido pra lugar algum,as coisas só mudaram,só." --
Os roteiristas conseguirma me colocar no lugar do Peter: Eu jamais imaginaria que o mundo tivesse mudado. Segui pensando ser uma linha temporal paralela também. A revelação de que o mundo havia sido transformado foi chocante. E a recuperação das memórias da Olivia foi um dos momentos emocionantes do seriado. Orginal.


William Bell estar por trás do Robert Jones foi genial: O papel real do Bell na coisa toda sempre foi uma incógnita durante toda a série. Que ele fosse o arquiteto por trás de Jones faz total sentido e preenche a revelação da sua verdadeira posição, seu verdadeiro papel na trama com eficiência. Revendo o episódio da revelação eu consigo até mesmo me colocar no seu lugar e entender a sua linha de pensamento.

O Futuro opressivo foi um toque de mestre. Deveriam sim era ter ousado mais nesse sentido mais cedo na série.

Quem acha que não tem nada a ver com Fringe , ou com o tipo de coisa que foi desenvolvido antes, é porque não mergulhou completamente na proposta da série.
Minha visão, minha opinião.

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Joselito (09/10/2012 15:10:26)

@Candido: desculpa mas entam seu gosto é bem tenso.E voce quem teve uma visão errada da série ao simplesmente engolir qualquer coisa que os roteiristas passassem.

Pois todo o plot da quarta temporada foi muito chata e tediosa.Não foi nem um pouco chocante ou excitante.Se voce curti,beleza,mas eu como fan e depois da ótima terceira temporada,queria algo mais complexo e foda,e não algo que destruísse todo o desenvolvimento dos personagens só por que eles se esqueceram das coisas.

Os roteiristas esqueceram do que tinham passado na terceira temporada,do outro lado e a união,apenas para focar em algo que eles achavam ser mais dramático e romântico,mas no final acabou sendo chato e completamente desnecessário cara.

E essa dos Observadores foi muito precipitada como estragou toda a mitologia da série,sim.

Sério que voce achou um toque de mestre? apenas por pegar um dos personagens mais misteriosos e icônicos que nunca passaram a imagem de serem do mal,e fazer deles uns vilões que dominam o mundo.Ah,e pra completar todos são idênticos e usam a mesma roupa.Isso não foi um toque de mestre,qualquer um pode vim com uma dessa em qualquer coisa cara,não significa que foi um "toque de mestre" wtf?!

E não tem nada haver mesmo.A série nunca foi desse tema sobre opressão,foi do nada jogada essa ideia em nossas caras sem mais nem menos.

A série sempre foi envolvida com questões sobre o homem mexer com forças que não pode controlar,forças da natureza e universo.


Talvez se tivessem adicionando aos poucos o tal tema e os Observers como vilões aos poucos na quarta temporada,poderia ter sido algo mais interessante e legal para a série,mas como quiseram focar a quarta em algo desnecessario (quase um filer) e chato...

E não sei se voce viu o final da terceira temporada mas a ideia de que os dois lados teriam de trabalhar juntos foi sim posta ali,passando a ideia de que a quarta seria sobre isso sim cara.

E seria sim muito boa para série,pois focaria naqueles personagens que se odeiam (walter e walternativo,olivia e bolivia) interagindo,se conhecendo e tendo uma relação mais profunda.Teria sido perfeito.

Desculpa cara,não leve a mal mas não consigo imaginar nada disso sendo algo positivo para nenhuma série,mas sim uma grande merda que só um cara que engoli qualquer coisa e ve tudo pelo lado positivo curtiria =/

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Cândido (15/10/2012 12:44:43)

"É voce quem teve uma visão errada da série..." - - - - Bom, do meu ponto de vista é VOCÊ quem pode ter tido uma visão errada da série. A minha visão , por exemplo, considera que a série se encaixa perfeitamente no universo de Arquivo-X, sendo, na verdade uma espécie de spin -off desta. Outros... ficaram irritados porque parece muito Arquivo-X e pararam de ver...

"...ao simplesmente engolir qualquer coisa que os roteiristas passassem." - - - -Não engoli nada, meu caro . Mastiguei muito bem e gostei do que foi digerido. Se você teve dor de estômago... é um problema de que não partilho.

"Pois todo o plot da quarta temporada foi muito chata e tediosa.Não foi nem um pouco chocante ou excitante." - - - - - Foi sim. E expliquei porque. Novamente, se lhe foi indigesto, talvez essa não seja a série para você.

"Se voce curti,beleza,mas eu como fan e depois da ótima terceira temporada,queria algo mais complexo e foda" - - - Eu, 'como fan', curti muito. Fringe é uma das poucas séries realmente inteligentes e ousadas no ar no momento.

"...e não algo que destruísse todo o desenvolvimento dos personagens só por que eles se esqueceram das coisas." - - O desenvolvimento continua ali. Os personagens continuam praticamente os mesmos. (Digo, praticamente, lembrando que, se não ouvesse alteração de memória, todos ainda seriam um pouco diferentes, assim como no nosso mundo - ninguém permanece o mesmo) Se você acha que precisa do lance da 'memória literal' para se sentir mais à vontade assistindo... bom, é um problema de que não partilho.

"Os roteiristas esqueceram do que tinham passado na terceira temporada,do outro lado e a união,apenas para focar em algo que eles achavam ser mais dramático e romântico,mas no final acabou sendo chato e completamente desnecessário cara." - - - Os roteiristas não esqueceram. Eles concluíram. A conclusão não foi do seu agrado ? Paciência. Eu, particularmente encaro conclusões súbitas como sendo resoluções mais realistas do que um desenrolar novelesco e cheio de vícios e clichés de roteiro.

"E essa dos Observadores foi muito precipitada como estragou toda a mitologia da série,sim." - - - - - Essa dos observadores foi uma resolução pra algo que já começava a se arrastar demais. Na verdade, completou a mitologia da série. O problema é que algumas pessoas não gostam de ver nada completado ou concluído. Não gostam de sequências cinematográficas e tal... e sempre que se dá um passso adiante vem com aquele história de que 'traiu o original'...

"Sério que voce achou um toque de mestre? apenas por pegar um dos personagens mais misteriosos e icônicos que nunca passaram a imagem de serem do mal,e fazer deles uns vilões que dominam o mundo" - - - O problema do mistério é esse : Você pode não gostar do que tem por trás. Exatamente pelo mistério é que faz o mais absurdo sentido que William Bell fosse o que foi revelado. Ou será que vc não teve nenhum exemplo do tipo na vida real ? Nunca teve a revelação de ver o que tinha por trás de alguém por quem vc não dava nada ?


"E não tem nada haver mesmo.A série nunca foi desse tema sobre opressão,foi do nada jogada essa ideia em nossas caras sem mais nem menos." - - Ah, nãããão, não teve... E o David Robert Jones , não trabalhava com opressão ? E o mundo alternativo ? E o Walternativo ? Não tinha um quê de opressão ? E mesmo que não tivesse aparecido nada do tipo ... o que tem de errado em explorar isso num futuro possível ? É esse tipo de restrição que acaba com o potencial de inúmeros seriados (vide Heroes) , e o pior é quando essa idéia tem o apoio do espectador !

"Talvez se tivessem adicionando aos poucos o tal tema e os Observers como vilões aos poucos na quarta temporada,poderia ter sido algo mais interessante e legal para a série,mas como quiseram focar a quarta em algo desnecessario (quase um filer) e chato..." - - - Os observadores nunca me pareceram bonzinhos. Desnecessário seria criar situações para 'explicar' porque eles teriam um papel de vilão na próxima temporada. A revelação súbita foi muito mais interessante.

"E não sei se voce viu o final da terceira temporada mas a ideia de que os dois lados teriam de trabalhar juntos foi sim posta ali,passando a ideia de que a quarta seria sobre isso sim cara." - - - - Isso se vc levarem conta uma forma de roteiro mais clássica. Fringe evoluiu além disso. O seriado Game of Thrones é um exemplo máximo de como vc é levado a crer que a trama seguirá para um tema... quando na verdade faz uma reviravolta.

"E seria sim muito boa para série,pois focaria naqueles personagens que se odeiam (walter e walternativo,olivia e bolivia) interagindo,se conhecendo e tendo uma relação mais profunda.Teria sido perfeito." - --- E... no lugar dessa massagem de ego, a série resumiu MUITO BEM toda essa patavina com diálogos sucintos (ao final da quarta temporada) que já contam toda a história.
E vamos para o próximo estágio.

"Desculpa cara,não leve a mal mas não consigo imaginar nada disso sendo algo positivo para nenhuma série,mas sim uma grande merda que só um cara que engoli qualquer coisa e ve tudo pelo lado positivo curtiria" - - - Então pare de ver a série. Imaginação eu tenho para enxergar tudo isso como muito positivo para a série. Me falta , no entanto , a imaginação pra entender como é que alguém que considera algo uma 'grande merda' feita para quem 'engole qualquer coisa' decide que vai continuar 'engolindo' também. Porque, como eu já disse: EU não engulo, eu gosto. (Mastigo bem, aproveito e faço a devida digestão)

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Joselito (02/11/2012 21:44:04)

poxa cara,o que li foi só favoritismo e nenhum argumento. Voce só falou que o que eles fizeram foi bom e talz,mas nenhum argumento para justificar isso.Apenas que vc curte essas tramas arrastadas, monótomas e com pseudo-dramas chorões completamente desnecessárias,esquecendo daquilo realmente importante,sem falar o tempo desperdiçado que poderiam ter gasto para nos apresentar a trama da ultima temporada...

Tipo,o que quero realmente dizer é que,a quarta temporada foi muito CHATA e arrastada.

Só episódios fillers, cara.E a falta de criatividade neles foi de doer.A garotinha desenhava gente morrendo? MEU DEUS QUE ORIGINAL CARA QUE EPISODIO FODA E LINDO.

Claro que teve suas exceções como o do psicopata e a dos loops temporais,mas velho,cade a trama principal? cade o outro lado? eles aparecem uma ou duas vezes e nada? foi uma grande decepção.

trama de Peter e Olivia foi um saco.Sério que você gostou daquilo?

e nem tenho nenhuma reclamação com Bell como vilão,na verdade foi muito foda,principalmente seu plano.Foi genial mesmo.

A quarta concluiu o que cara?

Eles nem focaram no pessoal do outro lado cara.Eles deveriam ter focado nesses dos lados trabalhando juntos,se entendendo,pondo de lado suas diferenças e se desculpando pelo passado. Episódios focados nisso.Não foi esse a proposta no final da terceira temporada? Ja disse varias vezes e continuo dizendo.

"E... no lugar dessa massagem de ego, a série resumiu MUITO BEM toda essa patavina com diálogos sucintos (ao final da quarta temporada) que já contam toda a história. "

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU como eu disse,apenas favoritismo e nada de argumento.

focaram em uma trama idiota,um draminha apenas para fortalecer uma coisa que ja tinha sido muito bem concluída la na terceira temporada: a relação de Olivia e Peter,que nessa quarta foi se arrastando com filers e mais filers. E o que eles poderiam ter realmente desenvolvido,a relação dos dois lados,não,foi deixado em TERCEIRO plano.

A dos Observers foi o que eu disse,e vc apenas mais uma vez n usou argumento nenhum apenas dizendo que gostou e pronto.

Foi fodido pq eles devem finalizar a série em 13 episódios e ainda focando nessa de opressão e busca para liberdade,um tema bem tenso para se trabalhar.Que é sem mais nem menos posto em uma série como tema principal,uma série que até entam nunca teve nada do gênero.

Olha esses episódios recentes por exemplo,coisas que deveriam ser trabalhadas calmamente. Mas por ter apenas 13 episódios eles mostram algo e depois concluem no mesmo episodio,ficando completamente incompleto.

E por favor cara...

não é "restrição" não cara.Quer vir com coisa nova? blz,sou completamente a favor,é algo ótimo e necessário. Mas pelo menos conclua adequadamente e dignamente aquilo que ja foi apresentado e teve a expectativa dos fans.E não ficar enrolando com filers e uma trama que serve apenas para fortalecer uma relação que ja foi concluída la atras pra depois vir do nada com algo sem noção e que não combina com a série e sua mitologia.

Pelo menos deveria ter construído aos poucos e melhor essa dos observadores la na quarta,ao invés de focar em vários episódios fillers.

Mas eu ao menos esperava que teriam criatividade e imaginação para vir com algo realmente esplendido para seu final.

e n é por isso que deixei de gostar de toda a série.Ainda curto muito.Ainda amo os personagens e quero ver seu desfecho.Mas vou continuar muito decepcionado.

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo na primeira imagem
IgorLiraVox (04/10/2012 00:27:38)

Acordar chifrudo e com poderes....

pois é né....

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo na primeira imagem
Joselito (04/10/2012 11:58:01)

sauhsauhsa pois é né.

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
willy (04/10/2012 09:13:02)

Vai fazer o que Lost e Heroes nao conseguiram: fechar a serie com dignidade.

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Joselito (04/10/2012 11:37:33)

husauhsauhsauhsa puts cara,se mate,sério.

comparando uma obra prima como Lost com o coco de Heroes,

lol uhssauhsauhsauh sério,depois dessa não levo mais nenhum comentário seu a sério.

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Cândido (06/10/2012 14:38:15)

Heroes era GENIAL na primeira temporada. Virou lixo em meados da segunda pra terceira. Lost foi GENIAL quase a série toda. No final começou a dar sinais de perigo, degringolar... pronto ! Final Lixo. Não acho que isso vá acontecer com Fringe. E olha que o pessoal se esforça pra tirar a fé do público num bom final de seriado !!!!!!

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Joselito (09/10/2012 15:27:55)

Lost teve um começo,meio e fim.Só.Pronto,foi magnifica por ser uma série focada completamente em seus personagens e uma mitologia toda em volta deles.E teve um desfecho como um deveria ser,sobre seus personagens.Ou voce não quis entender ou não quis ver.

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Cândido (15/10/2012 12:49:13)

Claro, sim... sobre os personagens... e o paranormal da série nem se destacava tanto assim nas temporadas todas... viagem no tempo , espíritos, premonição, ciencia de borda, física, misticismo... tudo encheção de linguiça. Era tudo um novelão cheio de personagens... o maior engodo da história dos seriados. Isso sim !!

Fringe | Assista ao trailer de toda a quinta e última temporada
Joselito (04/11/2012 15:27:33)

a mitologia da série era fantasia com certos elementos de scifi,tudo muito bem feito e construído,que foi se revelando e completando com o passar da série. Voce que não quis ver/entender.

E teve um desfecho que concluiu de verdade,ao contrario de Fringe que se perdeu na quarta temporada e agora tem que ir as pressas para finalizar inventando temas sem sentido com sua mitologia.

Lost entregou suas respostas,todas as peças foram entregues ali,postas ali para que o publico apenas as juntasse ,juntando as pontas assim ganhando suas respostas.Mas não,voces querem que tudo seja explicado detalhadamente e mastigado,acostumados com séries como CSI.

como tudo encheção de linguiça cara.Se tudo se relacionava com os personagens,tinha uma explicação e o por que de acontecer.Se for assim é justo dizer que a maioria dos episodios de Fringe são encheção de linguiça,como sua mitologia.

E sem falar que vc defende a quarta temporada e o caminho que Fringe tomou la né? Uma grande enrolação e baboseira cheia de fillers e tramas desnecessárias,esquecendo do que realmente é importante,sua mitologia e o desfecho.

Para de fazer piada velho.

E Lost foi uma novela mesmo,uma genial.

NBC encomenda temporadas completas de Revolution, Go On e The New Normal
Angellus (02/10/2012 18:19:44)

Nem assistam, o mistério provavelmente é que todos estão num purgatório.

NBC encomenda temporadas completas de Revolution, Go On e The New Normal
TioOrk (02/10/2012 18:47:26)

Já assisti o Revolution, e sinceramente não o recomendo para ninguém... Na vdd depois de Lost, Fringe, Fast Forward e Alcatraz, eu não recomendo nenhum seriado que venha com o nome JJ Abrams.

NBC encomenda temporadas completas de Revolution, Go On e The New Normal
Raphael (02/10/2012 19:34:34)

É Flashforward...mas tá blz!! Kkkk

Tb não recomendo Revolution.

Assisti ao piloto e achei caído mas resolvi insistir...o segundo episódio é pior ainda...bem ruim mesmo...

Ainda rola um melodrama meio sacal!!!

NBC encomenda temporadas completas de Revolution, Go On e The New Normal
Joselito (03/10/2012 15:30:20)

@TioOrk, "FastFoward (?) nem é de jj abrams,só tentou ser um novo Lost mesmo.

Kaboom | Crítica
Joselito (07/06/2012 21:15:33)

Sim,esse filme parece muito mais foda do que Prometheus...

Kaboom | Crítica
Rodrigo (07/06/2012 21:31:22)

Eu fiz questão de logar aqui para dizer que este é o comentário mais ridículo que eu já vi no omelete.

Kaboom | Crítica
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (08/06/2012 01:12:47)

"Foda" no sentido cópula????

Kaboom | Crítica
Rogue (08/06/2012 08:24:22)

@Rodrigo, creio que o comentário do @Joquer foi apenas um boa ironia em relação a nota dada a Prometheus.

Kaboom | Crítica
Joselito (02/10/2012 23:19:01)

foi sarcasmo @Rodrigo,lol

vi uns 30 minutos desse Kaboom e achei uma merda.E não sou homossexual nem nada...É uma merda mesmo.

NBC encomenda temporadas completas de Revolution, Go On e The New Normal
Ricardo (02/10/2012 22:08:15)

O grande problema de se assistir séries que tentam ser a nova "Lost", como Revolution, é justamente que, como bem disse o Terry "Locke" O'Quinn, nenhuma outra série vai conseguir ser Lost.

Ontem terminei de reassistir Lost, comprei minha caixa completa com as 6 temporadas no final de 2010 e deixei ela "de molho" por um bom tempo até conseguir achar tempo agora pra reassistir tudo.

E o poder daquela história ainda impressiona. Mesmo eu sabendo o que vai acontecer ainda impressiona. O que é bom, pois você sabendo, passa a ver a mesma história sob uma nova perspectiva. Após tanto tempo que acabou, ainda te prende a atenção e aguça seus sentidos. Quando Jack fechou o olho novamente ontem, eu tentei me segurar, mas não teve jeito, a emoção tomou conta de mim novamente. Me senti satisfeito e gratificado de ter acompanhado aquela jornada toda de novo.

Após Lost nenhum outro seriado do tipo conseguiu causar tal efeito. E na minha humilde opinião, ainda vai demorar pra conseguir.

Enquanto isso vou seguindo Game of Thrones e as séries cômicas. Até comecei a ver Alcatrazz por causa do Hurley, mas não virou também.

NBC encomenda temporadas completas de Revolution, Go On e The New Normal
Joselito (02/10/2012 23:05:34)

"clap, clap,clap" foi essa minha reação ao ler seu coment cara

Lost é uma série fantástica,reassistir ela é algo magnifico,mas não tanto como a primeira vez.A primeira vez é sempre inesquecível.

Todas as séries que tentaram ser um novo "Lost" acabam não dando certo.Não espero nada diferente de Revolution.

NBC encomenda temporadas completas de Revolution, Go On e The New Normal
James (02/10/2012 23:46:41)

Eu tô curtindo Revolution, mas superar Lost me parece impossível, mas vai saber Arquivo X era o que Lost foi na Década de 90, e já estamos numa nova década, quem sabe séries assim não saim uja vez por década só, mas independente de sair ou não, acho que Lost sempre vai ser a minha favorita, e assistir a primeira vez é incrível, e eu acabei de ve-la de novo tb esses dias, e a gente vê de uma perpectiva diferente pois a gente já sabe o que tá rolando e é fantástico tb, Lost é mais que uma série e uma lição de vida, principalmente pq os personagens retaratam qualquer um de nós e o título se Refere aquelas pessoas que são perdidas e não porquê estavam perdidas na ilha, elas tem que superar seus próprios problemas para poderem seguir em frente, quem fala não não prestou é pq não acampanhou todos os episódios ou pq não entendeu o Final que é magnifíco, mas aina assim mesmo admitindo que todas as temporadas são excelentes, tenho que admitir que a 1ª e a 2ª são as melhores e se completam essas temporadas.

O Segredo da Cabana | Crítica
Joselito (02/10/2012 23:02:02)

apartir do momento em que li o nome "Marcelo Hessel" ja sabia que leria um texto pseudo de um cara dando uma de "intelectual" mas acaba fazendo um texto de drogas.

porra,o filme é um dos mais divertidos que ja vi desde de Evil Dead.E que porra é essa:


"Age como hipster disfarçado de nerd por incapacidade de sentir prazer com o que é convencional e estabelecido, e seu cinismo toma a forma das hipérboles, de deuses e monstros, porque - embora se ache muito iconoclasta - ele está no fundo tentando ganhar a disputa no grito."

porra.PRA QUE ISSO HESSEL

pq VC não tenta simplesmente curtir o filme pelo que é,e não tentar ver o que o filme estava criticando ou sei la que voce acha.

sem falar que pq não botaram o borgo pra fazer a critica? eke que curte o gênero (pelo menos eu acho) próprio hessel disse ali que não curti oi negocio...

O Segredo da Cabana | Crítica
Robson (04/10/2012 16:00:54)

Hehe meu chapa, falou tudo! Joker é phoda!

Fargo, dos irmãos Coen, vai virar série de TV
Nikita (25/09/2012 11:13:25)

Adoro esse filme! Aliás, adoro todos os filmes dos Coen. Rs

Fargo, dos irmãos Coen, vai virar série de TV
Joselito (25/09/2012 21:32:43)

poxa Nikita,essa mina da foto é voce ou voce pegou na internet mesmo,por que se for voce....

Fringe | Último ano da série ganha novo trailer e fotos dos personagens
Alexandre (25/09/2012 08:19:10)

Adoro Fringe, mas acho que este negocio da invasão dos observadores foi bem forçado, comparando com o contexto do resto da serie.

Até a 3 temporada e parte da 4 estava ok, mas com o risco do cancelamento tiveram que inventar um mal maior para justificar mais capítulos.

Fringe sofreu com o mal de escutar seus "fãs", querendo respostas que estava cansados das enrolações de Lost e Arquivo X. Por dar as respostas rápidas acabou encurtando a serie.

Mesmo assim ansioso para o Grand Final.

Fringe | Último ano da série ganha novo trailer e fotos dos personagens
taito (25/09/2012 18:16:08)

os observadores eram os unicos caras que nao poderiam interferir em nada.

Fringe | Último ano da série ganha novo trailer e fotos dos personagens
Joselito (25/09/2012 19:56:56)

é,mas aqueles caras com nomes de meses são outros Observadores,pelo que deu pra notar.

Pois aqueles apenas observavam

esses são uma sociedade inteira que toma controle mesmo...

Tenho certeza que isso sera explicado nessa temporada.

Fringe | Último ano da série ganha novo trailer e fotos dos personagens
jonas (26/09/2012 00:21:10)

Pelo que eu entendi a filha do Peter e da Olivia na verdade é a primeira especime dos observadores. Possui a genetica do Avô e as mutações da mãe. Notem que elaé a unica humana que nao sofre influencia dos poderes mentais dos observadores.

Fringe | Último ano da série ganha novo trailer e fotos dos personagens
Joselito (25/09/2012 19:53:19)

q pena

tinha tanto potencial para explorar de forma mais profundas e fantásticas tantos outros temas da Ficção cientifica =(


ao menos podera ter um final epico e digno.

O Gigante de Ferro
Joselito (24/09/2012 20:47:13)

fez parte da minha infância.

um clássico!

Fringe divulga pôster de sua última temporada
tony (21/09/2012 13:25:55)

fight the future é o sub-título do primeiro filme do arquivo x... e ainda tem quem diga que essa camabda não chupa x-files...

Fringe divulga pôster de sua última temporada
Joselito (21/09/2012 14:35:47)

mais não tem nada haver com o que significa em Arquivo X =O

Essa frase tem tudo haver com a temporada e com boa parte da série.

Fringe divulga pôster de sua última temporada
tony (25/09/2012 09:50:29)

a questão não é pontual, tem várias "SIMILARIDADES" com x-files que, NA MINHA OPINIÃO, só me afastaram desse seriado... comprei a primeira temporada e nem assisti até o fim.

Fringe divulga pôster de sua última temporada
Cândido (15/10/2012 10:37:17)

MAS É CLARO que Fringe tem similaridades com Arquivo-X ! Fringe faz referências diretas ao X-Files desde o início da primeira temporada !!! Eles até mesmo CITAM o departamento com a designação X num episódio !!! Fringe se propõe a trabalhar no mesmo universo do Arquivo-X (ou , em algum bem similar) . E NÃO HÁ NADA DE ERRADO em homenagear o clássico. Bem pelo contrário. É a oportunidade de continuar a visitar o universo das 'possibilidades extremas' por mais alguns anos. E, na minha opinião, Fringe tem um acabamento bem mais profissional que os improvisos de última hora do Arquivo-X.

SHIELD | Série de TV não terá Lizzy Caplan
Joselito (21/09/2012 14:31:48)

não importa o quanto eu tente,só consigo me lembrar dela explodindo em Cloverfield =O

Fringe divulga pôster de sua última temporada
Joselito (20/09/2012 23:40:55)

Mais uma série magnifica esta chegando a seu desfecho

Esperando um final épico aqui.

Sentirei saudades da Olivia,Peter,Walter e da Astro tbm =(

Half-Life 3 e Dragon Age 3 podem ser anunciados
Joselito (14/08/2012 14:16:13)

por favor que seja verdade! por favor!

Half-Life 3 e Dragon Age 3 podem ser anunciados
Joselito (14/08/2012 14:14:22)

*.* por favor que seja verdade!!! por favor!

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Joselito (03/08/2012 23:46:45)

Laranja Mecaninca
The Dark Knight
Alien
2001
Pulp Fiction
Scarface
Tubarão
Exterminador do Futuro
O poderoso Chefão

Essa é minha lista,e não esta em ordem.Acho que tem mais,mas não me lembro agora,entam foda-se.

Melhores filmes da história | Conheça as listas de Tarantino, Scorsese, Coppola e mais
Luiz Henrique (04/08/2012 00:24:09)

A maioria dos omelenautas tem um gosto mais eclético que o seu, já que sua lista foca basicamente dois gêneros. Apesar de todos terem seus méritos, considero "O poderoso chefão" o melhor de sua lista.

Fringe | Confira o cartaz da quinta e última temporada
Joselito (01/07/2012 21:01:16)

Final de temporada muito bom.Não tanto como da terceira,mas foi muito bom mesmo assim.

Episodio dos Observadores foi épico.Essa ultima temporada sera de cair o queixo.

Half Life 2: Episode 3 | Supostas artes conceituais vazam na internet
Joselito (28/06/2012 13:35:11)

Que deus nos guie nessa nova jornada do Dr.Freeman para salvar o planeta das mãos dos Combines.

Go Resistance!

Half Life 2: Episode 3 | Supostas artes conceituais vazam na internet
Tony (28/06/2012 10:52:14)

Que saco essa enrolaçao da Valve. Tem gente que parece que nao gosta de ganhar dinheiro mesmo.

HL1 foi incrivel, foi o primeiro fps (junto com UNREAL, otimo tb) "de verdade", com boa historia, jogabilidade, enredo, fases bem construidas, etc... Antes dele era sempre o mesmo esquema de pegar chaves coloridas para abrir portas, fases labirintos e outras bobagens

HL2 foi excelente, mas a historia foi bem estranha. Vc jogava e parecia estar fugindo de algo, mas sem saber o q. Muitas vezes vc nao tinha ideia do que estava fazendo ou para onde estava indo.

HL2 episode 1 foi pessimo. Jogo curtissimo e bem sem graça.

Aí veio a verdadeira obra prima da serie. HL2 episode 2. Esse sim é um jogaço, dá pra jogar HOJE e ainda é muito superior aos fps atuais. É o fps single player (ao lado de BIOSHOCK 1) mais impressionante que eu joguei até hoje. Simplesmente genial... Enfrentar aqueles caçadores em ambientes fechados é uma experiencia absurda.

Quero ver logo a continuaçao da serie. Acho q ja deveria partir pro HL3

Half Life 2: Episode 3 | Supostas artes conceituais vazam na internet
Joselito (28/06/2012 13:31:37)

lol.Voce falou um pouco de merda ai.Sem ofensa.

Todos os jogos de Half Life foram foda! todos! HL2 historia estranha? o primeiro foi meio que só um survive horror mesmo (o melhor FPS do gênero)

HL2 teve uns dos enredos mais complexos e fodas que ja vi em um game.Simplesmente foda e genial.

HL2 episodio 1 foi uma sequencia muito foda,mais pra enclementar mesmo.Continuou divertidíssimo e foda.

HL2 episode 2 foi muito mais foda.Um desfecho epico pra os eventos que se seguiram nos outros jogos.

Agora só falta esse EP:3 que ta uma incrível enrolação.

Half Life 2: Episode 3 | Supostas artes conceituais vazam na internet
Augusto (28/06/2012 14:16:30)

Concordo com o Joker007, além de gráficos belissimos todos games da série (HL1, HL2, HL2 EP1 e HL2 EP2) tem uma história animal... e são sequências diretas um do outro, então é como um filme, aliás, não sei pq até hoje a Valve não produziu um filme desse game, daria uma ótima franquia.

Half Life 2: Episode 3 | Supostas artes conceituais vazam na internet
Tony (29/06/2012 00:49:02)

Joker, nao falei que a historia do hl 2 foi ruim, só foi estranha... Achei meio confusa em alguns momentos.

Episode 1 é divertido, mas é curto DEMAIS.

Todos os jogos sao otimos , concordo com vc.... só acho uns melhores que os outros

Breaking Bad | Assista ao intenso trailer do quinto ano divulgado na Comic-Con 2012
Joselito (26/06/2012 21:47:10)

pqpqpqpq,pqp,pqp,pqp! ta chegando! ta chegando seus beatches!

Yeahhhhhh! Mr.White its back Bitches!

Fringe | Quinta e última temporada tem primeiro trailer
Matheus (07/06/2012 13:31:23)

O legal da série é que tudo se resolve num tempo satisfatório e coerente. Nada de apelar para acúmulo de mistério sem solução como em Lost.

Fringe | Quinta e última temporada tem primeiro trailer
Joselito (24/06/2012 19:38:20)

Mas Lost teve solução.lol.

Ainda não entendo o porque que continuam dizendo que Lost não teve solução.

Fringe | Quinta e última temporada tem primeiro trailer
Luiz Henrique (01/07/2012 20:32:57)

então me diz ai joker007,por favor,pq o walt tinha poder?

Crítica: A Origem
fabio (31/12/2011 11:42:43)

melhor filme de 2010 com folga!
E ainda tem gente que diz que a rede social é melhor,só rindo para não chorar.

Crítica: A Origem
Joselito (12/06/2012 13:19:02)

a rede social é um filme bem diferente,mas é muito bom.

A origem e A rede social,os melhores filmes de 2010!

Prometheus | Novo viral mostra Peter Weyland e cita Nietzsche
Rafael (11/06/2012 09:59:03)

Curioso para saber quem será o seu sucessor. Seria Bishop?? Se for, quando e como??? Será que ele é filho de Peter?
Como eles ficaram sabendo do "Alien" ?
Será que Elizabeth junto com David conseguiram fazer contato com a terra e explicar o que aconteceu e uma outra equipe se junta a Shaw em LV416???
Agora quero Prometheus 2!!!

Prometheus | Novo viral mostra Peter Weyland e cita Nietzsche
Ricardo (11/06/2012 11:27:01)

Bom dia. Acredito que o sucessor de David seria Ash - Alien o 8o. passageiro. Mas não acredito que seja no próximo filme. Se ele é ou não filho de Peter eu nao sei. Mas o nome DAVID parece fazer alusão ao David de A.I. Elizabeth e David não voltam para a terra. Ela decide ir atras da resposta: se eles nos criaram o que levou eles a querenrem nos destruir?. Prometheus 2 promete muito. Sou fã do Ridley.

Prometheus | Novo viral mostra Peter Weyland e cita Nietzsche
Joselito (11/06/2012 16:43:24)

peter bishop weyland faz parte da franquia AVP,e não da de Alien.

Ridley Scott não iria colocar essa bomba no universo alien,ele não é louco!

Prometheus | Novo viral mostra Peter Weyland e cita Nietzsche
Joselito (11/06/2012 16:51:58)

Aff cara,foi mal.Pensei que voce tava falando de quem seria o sucessor do Peter weyland e não do Android.Agora que li "cautelosamente".

Quanto ao assunto,Ash deve ser o sucessor de David.Mas como os tripulantes nem Ripley desconfiavam que ele era um android...Devia ser um tipo de android "espião" ou algo,que não foi anunciado ao publico.

Prometheus | Novo viral mostra Peter Weyland e cita Nietzsche
POLLYANA (12/06/2012 16:54:47)

Acho que o contato ñ aconteceu e se aconteceu ñ deve ter surtido muito efeito, pq sabemos que os Aliens chegam aqui de algum jeito e a Terra ñ está na sua melhor forma na franquia Alien... Assiti o filme inteiro mas saí antes do fim dos créditos, talvez a cena pós credito responda a pergunta do contato c/ a terra ou dê pistad de como ou com o que Elizabeth e David se depararam no planeta dos Engenheiros... E levanto mais uma pergunta... O que o David terá falado ao Engenheiro acordado por Weyland, ele lançou olhares de surpresa e tristeza antes de sair matando todo mundo, olhou muito para Elizabeth... como se soubesse de algo! Filme questionador!

Prometheus | Crítica
Joselito (08/06/2012 20:58:27)

Alguem pode me diser qual filme da franquia Alien,Prometheus se parece mais?

Alien,Aliens ou Alien 3?

Gosto de todos os filmes da franquia.Assisti Alien 3 a um tempo atras e achei fantástico.Principalmente o clima e suspense que o filme passa.

Entam não venham dizendo: "decepcionante como Alien 3"

Eu ja meio que sei onde o filme quer chegar lendo as criticas e comentários dos que assistiram.E posso dizer que não ficarei decepcionado.

Entam,qual Alien Prometheus mais se parece?

Prometheus | Crítica
Dave (08/06/2012 21:11:38)

Parece mais com O oitavo passageiro.
Mas é claro que não chega à 30% dele.

Prometheus | Crítica
Carlão (08/06/2012 21:22:10)

Não chega a 30% dele, porque não é um preludio de Alie! Simples assim!

Tem até máteria aqui no Omelete do dia em que o Scott disse que não se trata de um preludio de Alien. Aí é que morava o erro, porq o simples fato dele citar Alien, o povo já esquece todo o resto e fica batendo na mesma tecla, que coisa chata!

Prometheus | Crítica
Sérgio Ricardo (08/06/2012 22:32:32)

O filme tem semelhanças com o primeiro filme, porém seu enredo é muito parecido com "Nas Montanhas da Loucura" de H.P.Lovrecraft. Como o próprio Guilhermo Del Toro disse, foi este filme que fez com que cancelassem sua versão do livro de Lovecraft. Acho que, após o resultado, Del Toro pode fazer seu filme tranquilamente.

Prometheus | Crítica
Gustavo (08/06/2012 22:47:05)

Parece mais com o primeiro mesmo, mais não mto e tem coisas ali e aqui do segundo.

O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013
Joselito (07/06/2012 22:38:08)

Quando esses caras vão perceber que Exterminador do Futuro é de James Cameron,e de Jamens Cameron apenas.

O terceiro e quarto até que foram bons,muitos bons tratando de efeitos,ação e até musica.Mas roteiro.PQP

São entretenimento e só.

Ja o primeiro e segundo que são os verdadeiros mesmo,são filmes fodas e épicos.

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 21:42:19)

De boa.Relendo a critica eu até que entendi mais e até gostei da profundidade.Sim o filme é sobre mulheres e todas as dificuldades,como todo filme da franquia Alien.

Mas mesmo assim,deveria haver uma segunda opinião revisando o filme em si.Como ja disseram trocentas vezes: atuações,tirlha sonora,roteiro e blablabla.

Sei que pode ser chato pra voce Hessel,mas critica de cinema na verdade é assim cara.

Prometheus | Crítica
Bruce (07/06/2012 21:14:37)

Tem umas Hesseletes chatas aqui que, sinceramente, ou não querem ler os comentários ou tem problemas de dislexia - nada contra os disléxicos, afinal o problema deles é real, ao passo que o dos mencionados por mim tem mais a ver com incapacidade para realizar funções cognitivas. Ninguém tá reclamando da nota, estamos reclamando da crítica que, de tão mal escrita, nem parece crítica. Coloque isso num mural de faculdade e todo mundo vai pensar que é artigo de release de algum livro do tipo "A Obra de Ridley Scott à Luz da Psicanálise". O que queremos é uma crítica, não um artigo resultante de uma disputa fictícia entre críticos de cinema pra ver quem é mais verborrágico e prolixo.

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 21:32:11)

Isso mesmo Bruce.Queremos uma critica de filme,não algo profundo que apenas quem faz psicologia possa entender.

Queremos saber sobre as atuações,efeitos,direção,trilha sonora,visual e etc.

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 21:14:19)

É Hessel.Parece que voce sera tachado nos comentários por mais uma critica falha.

Primeiro foi Inception e Distrito 9,agora é essa critica confusa que nem parece critica,de Prometheus.

Tinham que mandar o Hessel...

Pelo menos façam uma segunda opinião do Borgo ou Forlani Omelete!!!

Prometheus | Crítica
Lucas (07/06/2012 21:30:11)

Tinham que fazer um segunda opinião mesmo, nem que fosse negativa, mas que avaliasse melhor o filme, enfim, ser uma crítica de verdade.

Prometheus | Crítica
REFRI (07/06/2012 21:35:24)

Joker007, Na minha opnião a pior crítica do hessel foi 127 horas, cara o Hessel deu 3 ovos poro melhor filme que eu já vi na minha vida ! 127 horas recebeuu 93% no Rotten Tomatoes!

Prometheus | Crítica
william (07/06/2012 16:26:48)

Pablo Villaça falando sobre o filme logo depois da sessão no cinema:
http://www.youtube.com/watch?v=OJIkjEM5OpA
Em breve a crítica dele estará no site.

Prometheus | Crítica
Diego (07/06/2012 16:50:53)

A critica do Pablo sim valeu a pena assistir diferente do vijante do Hessel!

Prometheus | Crítica
Gustavo (07/06/2012 17:12:40)

Estou tentando encontrar uma intersecção entre a crítica do Hessel e a fala do Villaça.
Me parece que o filme promete algo e não cumpre. Como o Villaça falou, "o Ridley Scott tem que comer muito feijão pra ser um Kubrick ou um Tarkovski".
Assim, o comentário do Villaça e a crítica do Hessel seria o castigo pelo diretor questionar os deuses e não nos dar uma resposta (a opão mais fácil), ou nos deixar atordoados com as múltiplas possibilidades de resposta e seus desdobramentos filosóficos (essa opção, mais sutil e difícil), fazendo com que fiquemos pensando por horas, dias, semanas.

Vou manter minha postura de São Tomé e esperar pra ver.

Melhor mesmo é seguir o que o cara falou, assistir tudo e não criar expectativa nenhuma pra nada.

Inté.

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 17:26:13)

Nem da pra comparar a critica do Hessel com a do Pablo.

Pablo fala sobre as coisas que queremos saber e da sua opinião,ele critica de verdade o filme.

Ja Hessel só faz enrolação.lol

Prometheus | Crítica
Francisco (07/06/2012 16:55:03)

Critica desse filme com o Hessel? Omelete, por favor, coloquem uma segunda opnião aí, pra ver se é compatível... Por favor kkkkkk

Hessel, não dá não, vc é horrivel.

Prometheus | Crítica
Diego (07/06/2012 17:02:42)

Assino em baixo Francisco!

Prometheus | Crítica
Francisco (07/06/2012 17:09:26)

Diego, realmente, deviam deixar o Hessel só com filmes estrangeiros, aqueles bem deprimentes, que é disso que ele gosta.

Depois da crítica de A ORIGEM, vocês ainda colocarem o Hessel para ficção? Lamentável.

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 17:23:35)

to com voces.

Prometheus | Crítica
Comentarista (07/06/2012 17:34:02)

O Hessel só deveria "criticar" filmes cujo idioma original não seja o inglês.

Prometheus | Crítica
REFRI (07/06/2012 16:55:16)

Essa crítica vai para a lista das piores críticas feitas pelo Hessel:
1- 127 Horas
2- A origem
3- Prometheus

Prometheus | Crítica
Steping (07/06/2012 17:08:34)

Faltou

Motoqueiro Fantasma 2
Gamer
A Paixão de Cristo

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 17:22:56)

E esqueceu Distrito 9.Quem pra mim merceia quatro ovos recebeu 2 mizeros ovinhos! Porra Hessel.

Prometheus | Crítica
Kellar (07/06/2012 17:02:01)

é.....cadê o cmentarios sobre as atuações, produção, direção , roteiro..
afinal é pra isso q serve uma CRITICA DE CINEMA né!!! isso tá mais pra uma explicação de algum quadro do Drauzio Varella no fantástico..ta o filme pode não ser tudo isso mas perae comenta o filme né...

Prometheus | Crítica
Diego (07/06/2012 17:15:51)

Que pena que o Forlani e o Érico não puderam fazer a critica desse filme!

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 17:21:53)

né? isso nem é critica cara.Eu esperando que falassem principalmente sobre a atuação de Michael Fassbender,mas o cara nem foi mencionado!!!

Prometheus | Crítica
Steping (07/06/2012 17:33:48)

Bem lembrado Joker, ficou faltando muitas coisas a serem ditas, parece que foi uma critica feita com pouca vontade e as pressas pra ser o primeiro site BR a publicar.

Prometheus | Crítica
Renan (07/06/2012 18:14:31)

Não ter falado nada da atuação do Fassbender tb achei que enfraqueceu demais a crítica, pois era um ponto que todos tinha uma alta expectativa. Até respeito a opinião dele sobre o filme, até acho que o filme não seja assim tão bom, mas faltou falar de mta coisa na crítica.

Prometheus | Crítica
Sérgio 'Buliwyf' (07/06/2012 18:36:04)


Não gosto de reclamar das críticas, mais essa do Hessel faltou isso aí que o Mr. Kellar disse.

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 16:51:57)

3 ovos Hessel?

Primeiro foi Inception agora Prometheus.Legal.

Porra,por isso que não gosto das criticas do hessel,não entendo butucas do que diz em boa parte do texto.

Não entendi na maior parte se foi bom ou teve coisa ruim.Porra hessel não precisa ser tão "filosófico" e poético.

E não entendi por que os 3 ovos,se entendi bem o filme merecia 4 ovos hein.Tem coisa errada ai.

Se alguem entendeu a critica poderia me responder?

Prometheus | Crítica
Diego (07/06/2012 17:00:53)

kkkkkkkkkkkkk eu também não entendi o que o Hessel quis dizer com esse texto XD

Prometheus | Crítica
Steping (07/06/2012 17:01:28)

Esqueceu dos 3 ovos pra Motoqueiro Fantasma 2 que é sofrivel de se assistir.

Prometheus | Crítica
Francisco (07/06/2012 17:01:31)

Disse tudo, Joker.

O filme recebeu ótimas críticas do ROTTEN TOMATOES, aí eu venho aqui, esperando falarem da trilha sonora, de atuações, da direção... e o cara fala nada com nada, ainda revela uma cena do filme...

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 17:18:45)

concordo @francisco,eu estava esperando uma critica falando as atuações,musica,visual e efeitos,direção e as criaturas e etc.

Daí eu venho aqui vejo uma critica do Hessel.Puts.

Prometheus | Crítica
Francisco (07/06/2012 17:30:32)

@Joker007, fiquei p. da vida.

Vim esperando isso também, principalmente a respeito da trilha, que me impressionou no trailer... Falar algo da Noomi Rapace, que é uma atriz interessante, do Fassbender que é bem interessante... Dos efeitos especiais, e da direção do Scott, que parece tensa! Ver espectativa para o oscar, e venho ver crítica do Hessel, nada com nada, revelando cena...

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 17:02:42)

Sem falar que hessel comparou muito o filme com os outros aliens.

Pelo que entendi da critica o filme esta a altura dos dois primeiros.

Entam porque 3 ovos?

Ou hessel viu algo de errado e como eu não entendi nada da critica,ou hessel não é fan da franquia alien mesmo.

Prometheus | Crítica
Lucas (07/06/2012 16:43:37)

Estou muito ansioso para ver. Mas... que diabo de crítica é essa ? Só tem enrolação e ainda revela alguns spoilers.

Prometheus | Crítica
REFRI (07/06/2012 16:52:34)

Lucas, essa crítica foi uma bosta, só tem enrolação a crítica inteira é um SPOILER.
Resumo da critica: Sexo, Parto, fecundações e spoilers.

Prometheus | Crítica
Diego (07/06/2012 16:53:55)

Perdemos nosso tempo lendo essa critica sem pé e sem cabeça do Hessel!

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 16:57:50)

né? pura enrolação.E ainda deu só tres ovos.Puts.

Prometheus | Crítica
Ciro (07/06/2012 16:28:05)

Quando vi que o autor da crítica era o Hessel, já vi que ia dar m...! Esse é o tipo de filme que é ideal pro Érico Borgo. O Borgo pode ser bad ass, mas é sempre coerente e justo, nunca esperando assistir a um novo Oito e Meio, para ficarmos nas preferências fellinianas de Hessel. Esse é daqueles filmes que vou ver independentemente da crítica, mas desconfio que o Hessel quis extrair do filme algo ao qual o filme não se propõe. Elucubrações metafísicas e psicológicas em um filme que se propões apenas a ser uma boa ficção cientifica com toques de suspense e terror. Depois de ver o filme teremos a certeza se a crítica do Hessel foi justa ou foi miasma no estilo "Inception"!

Prometheus | Crítica
Joselito (07/06/2012 16:53:44)

Também cara.

Muita mancada mandarem o hessel fazer a critica Omelete!

A Semana Lá Fora: CINEMA (06/06/2012)
Marcelo (07/06/2012 10:28:09)

O Pablo Villaça (Cinema em Cena) viu e não gostou de Prometheus:

http://www4.cinemaemcena.com.br/diariodebordo/?p=1947

A Semana Lá Fora: CINEMA (06/06/2012)
Dave (07/06/2012 14:13:50)

Sem spoilers...


Olhei Promotheus ontem, é um ótimo filma, mas nada de espetacular, explica muita coisa sobre todo o universo criado pelo Ridley Scott. Mas tem seus pontos autos e seus pontos baixos e as vezes "falso".
Já digo de antemão, não é um filme com grandes cenas de ação, tem muitos diálogos e alguma cenas em CGI são fracas. E para quem leu a notícia que o Guillermo Del Toro desistiu de adaptar o livro Nas montanhas da Loucura por causa de Prometheus ter muito haver com isso, ele estava exatamente certo. Em questão de nova acho que o filme merece uma nota 6,5, pois parece que o Ridley Scott colocou em um liquidificador várias referências de outros filmes, que você fica pensando: Já vi essa cena em tal filme. Outra coisa que me encomodou foi o fato que tudo acontece muito rápido, as vezes parece que o filme foi rodado em uma só tomada. As poucas cenas de "ação" são MUITO tensas. A personagem da Charlize Theron começa como uma personagem forte e termina caricata, com toda aquela motivação careta de alguns antagonistas. Enfim nos dias de toda a motivação é falsa ou piegas.

A Semana Lá Fora: CINEMA (06/06/2012)
Demien (07/06/2012 14:36:46)

Alien x Predador já explorou o mesmo tema de Nas montanhas da Loucura, que ironia, justamente aquela bomba que acabou de enterrar a franquia. Agora tá rolando esse reboot aí, ainda não vi, mas tudo bem, porque afinal de contas tem toda uma preparação...

A Semana Lá Fora: CINEMA (06/06/2012)
Joselito (07/06/2012 15:08:49)

Ele não disse que não gostou.Ele disse que teve alguns problemas em sua ambição que ele não gostou mesmo.Mas tirando isso a critica dele me fez ficar mais ansioso ainda.

Crítica: Lunar
Joselito (06/06/2012 15:08:10)

Excelente filme e ótima referencia ao primeiro episodio da segunda temporada de Lost "Man Of Science, Man Of Faith"

O protagonista desse filme é exatamente como Desmond.

Um cara isolado do mundo com uma missão a cumprir ,com a fé de que um dia voltara para casa e para aqueles que ama.Mas descobre algo bem fodido.

Contra o Tempo | Crítica
Joselito (06/06/2012 15:03:48)

Achei o filme legal e interessante,só que bastante confuso e com alguns buracos no roteiro (levaria textos tentando dar exemplos e tentando explicar todos os furos daquela coisa de realidade paralela e etc...)

Mas é um filme bem legal para passar o tempo e bem interessante nos primeiros 40-50 minutos de filme.Merecia pelo menos 3 ovos.

Os Simpsons - O Filme
Joselito (05/06/2012 20:53:26)

O que fode o filme é a dublagem desconcertante de Carlos Alberto como o Homer,que simplesmente não tem nada haver com o personagem.

Tirando isso é uma das melhores animações que ja vi (tirando os da Pixar)

Crítica: Bastardos Inglórios
Joselito (05/06/2012 20:02:38)

quatro ovinhos borgo? que isso

Eu amo filmes sobre a segunda guerra e achei que esse seria uma coisa bem "tosca".Mas levei um taco de baseball na cara de tão foda que o filme é.

Perfeito.5 ovos.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.