Assista Agora


Ed Cruz

Ananindeua, PA

Comentários

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Uniforme do vilão Electro deve seguir versão Ultimate
Ed (17/12/2012 21:53:35)

Engraçado que todo mundo quer dar uma de roteirista e colocar nos comentários, se quisesse fazer um filme faria isso, isso é isso. Tá pensando que é facil escrever roteiro pra um longa metragem? Se pra curta metragem já é dificil imagine pra um longa!!
Já falei é repito, a Sony tá fazendo o que ela quer, certo ou errado. Não vai ser uns comentários no omelete de Volta pra Marvel Aranha que vai fazer ela mudar esse pensamento e vender os direitos. Como li num comentário aqui de um amigo, o filme é um produto que é feito pra nós, compra esse produto quem quiser. Quem não quiser, não assisti, não participa!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Uniforme do vilão Electro deve seguir versão Ultimate
Cabeça de teia (17/12/2012 22:03:27)

não é tão dificil escrever um roteiro que já está feito nos quadrinhos... é só copiar e colar cara, não é tão dificil...

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Uniforme do vilão Electro deve seguir versão Ultimate
Ed (17/12/2012 22:12:07)

Então amigo cabeça de teia, me faça um roteiro pro Spider-Man e me mande por email!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Uniforme do vilão Electro deve seguir versão Ultimate
Cabeça de teia (19/12/2012 16:47:46)

Sim @Fausto, você está mesmo certo, na verdade eu confundi história com roteiro, Obrigado pela correção. :)

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Uniforme do vilão Electro deve seguir versão Ultimate
Dean Winchester (17/12/2012 21:51:38)

galera , ninguem concorda que o andrew garfield é um pp e um aranha melhor que o tobey??

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Uniforme do vilão Electro deve seguir versão Ultimate
Ed (17/12/2012 22:00:23)

Eu concordo. Um Peter Parker mil vezes melhor que o Tobey.

O Espetacular Homem-Aranha 2 pode ter uma ponta de Morbius
Ed (13/12/2012 01:20:18)

Não sei o que achar, acho que ficaria interessante, mais acho que não ia influencia em nada se ele aparecesse. Agora contra o chilique de muitos, eu só tenho uma coisa a dizer: Não gostou do primeiro filme, porque ficar perdendo tempo fazendo comentários que não vão influenciar em nada pra quem gostou do filme??
A Sony tá fazendo o que quer fazer, errado ou certo, mais ela tá fazendo, não vai ser meio povo falando mal ou criticando o filme que vai fazer ela mudar o pensamento dela. Até porque não tem como agradar todo mundo. Eu acredito nesse 2 filme, como acreditei no 1 e podem me julgar se quiserem, tô nem aí!!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Ed (09/11/2012 15:45:33)

Se e pra se aproximar dos HQS, cadê o Batman com sua camisa cinza é sua estampa de morcego??

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Sogeking (09/11/2012 16:05:58)

Mas ninguém ta falando do Batman aqui, nem sequer citaram, não faz sentido seu post :S

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Herói terá visual mais tradicional no segundo filme
Padofull (09/11/2012 16:08:33)

A questão não é ser apenas parecido com o original. É funcionar. Se o novo uniforme do Batman funcionu, legal, se o antigo uniforme do Superman não funcionou, troca. Agora, se o novo uniforme "purpurina" do Homem-Aranha não funcionou pra muitos fãs, então trocaram, intendeu!

Star Wars VII | Michael Arndt escreverá o roteiro do filme [ATUALIZADO]
Grillo (09/11/2012 14:58:15)

Engraçado que os mesmos que criticam antes da hr ou ficam fazendo gracinhas e piadinhas gostaram do filme do Vingadores, não que tenha sido ruim o filme mas aquela piadinhas e gracinhas do filme tirou toda a seriadade da trama acabou com o filme, assiti 3 vezes no cinema e 2 em DVD, infelizmente cada vez que vejo gosto menos dos vingadores, desculpa se inclui um filme que não tem nada a ver...mas de 10 filmes a Disney estraga apenas 1, ela tem moral e capacidade para dirigir Star Wars até melhor que a própria Lucas Films, assim como a franquia atual do 007 Star Wars pode decolar novamente.

Star Wars VII | Michael Arndt escreverá o roteiro do filme [ATUALIZADO]
Ðartђ Ѵadęr™ (09/11/2012 15:10:27)

Eu concordo, mas acho vingadores muito legal, não é um filme sério, não precisa ser muito sério pra ser bom. E tomara star wars não acabem como 007, uns 20 filmes pra lá, ia ficar muito banal e não teriamos um episódio pra chamar de ultimo.

Star Wars VII | Michael Arndt escreverá o roteiro do filme [ATUALIZADO]
Ed (09/11/2012 15:39:46)

Até que enfim vi que não sou o unico a achar isso de Os Vingadores, o filme perdeu a seriedade por causas dessas gracinhas todas. Foi um filme divertido? Foi, mais eu não me divertir tanto assim. Porque se tu assistir tanta vezes as gracinhas do filme perdem a graça. E como contar a mesma piada 500 vezes pra mesma pessoa.
Tô esperançoso por esse episódio VII, espero que façam um bom trabalho.

Star Wars VII | Michael Arndt escreverá o roteiro do filme [ATUALIZADO]
Newton (10/11/2012 11:05:15)

Tu pagou 3 ingressos e comprou o DVD. Eles tão preocupados DEMAIS com o que tu pensa sobre o filme! ahahaha

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Ed (02/11/2012 00:29:22)

O que eu fico meio irritado de ver em algumas pessoas e que ficam colocando o fracasso do filme em alguns aspectos no Marc Webb, o Marc Webb não tem culpa, nem experiencia pra revindicar algo com os produtores sobre certas mudanças, pelo menos aí ele diz que ele queria ter acertado em algumas coisas. Ganhou meu respeito com isso, pra um diretor que tá começando e meio que dificil tu ser perfeito em tudo. Quanto a mudança de etnia do Electro eu acho que não tem relevancia nenhuma como o Marc Webb mesmo disse que o que importa pra ele são as atuações a entrega ao personagem coisa que nesse filme eu tenho que bater palmas de pé pro Andrew Garfield é pro Jaime Foxx também por sem um otimo ator. Então o que vale é a atuação e não a etnia do ator. Confio nessa trilogia, trabalhou bem os seus personagens, so senti falta do Sam Raimi pela experiencia dele em fazer cenas pipocão, que te empolgam é te fazem pirar, eu queria o Sam Raimi ai fazendo essas cenas que ficou em falta no The Amazing Spider-Man as cenas que tiveram a intenção de empolgar não empolgaram muito. Senti falta também de uma boa trilha sonora, aquela trilha sonora que acompanha a cena e que não só a cena mais a trilha sonora te deixa empolgado também.
Estou ancioso pelo 2 filme é vamo que vamo Spidey.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Peter (02/11/2012 00:48:35)

Duas palavras, vinte e duas letras e uma hashtag para a trilha sonora do Danny Elfman (Raimi):

#ÉpicamenteInesquecível

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Juliany (02/11/2012 01:45:41)

Completando o que meu colega Peter falou.


Eu fico chocada é com o James Horner.
Um que cara já fez trilhas bacanas ter feito essa algo tão pobre para esse filme. Sinto que ele está perdendo a mão.
Não sei se alguém já comentou isso aqui, mas podem observar que a trilha sonora desse filme é simplesmente uma mistura de duas trilhas famosa dele.
• Avatar
Aquela bendita vozinha que fica para dar uma carga dramática maior.
• Titanic
Cena dos guindastes.
JUUUUURO que eu vi o navio passando no fundo, juro!

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Mattheus (02/11/2012 12:23:18)

@Peter, ele é tão épica q eu escuto ela todos os dias, vejo o Omelete escutando ela, e adivinha o q estou escutando agora? kkkkkkk aquela trilha é melhor que a do Batman pra mim, e os creditos de abertura então.... nem se fala.

#ÉpicamenteInesquecível

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx
Ed (02/11/2012 15:11:54)

Um filme desse merecia pelo menos uma trilha sonora boa, aquela cena do Lagarto na Oscorp que coisa foi aquela, ele passando e a Gwen escondida e aquele pianinho de filme de suspense tocando?? Que coisa que foi aquela??
Mais pra mim o filme não foi ruim, me divertir com ele, mais eu não sei se tiveram essa impressão que eu tive com o filme. Do começo pra metade ele é um, do meio pro fim ele é outro. Detalhe do começo pra metade o filme é bom, do meio pro fim é uma bomba.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Thalysson (28/10/2012 17:15:01)

Assisti ao filme hoje. E não achei ruim não, até achei melhor que o primeiro filme do aranha. O problema é que muita gente não gostou pq foi influenciada pelas opiniões da equipe do omelete.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
John Mayers (28/10/2012 19:08:48)

O filme não é ruim .Só que o filme tem mais do mesmo o tempo todo.E algumas coisas lembram o primeiro.
Tem coisas que se repetem e isso afeta o ritmo do filme.Acho que só lá pra segunda hora do filme que eu vi que o filme estava tendo pretensões de ser algo diferente.Ainda assim achei algumas cenas meio grandiloquentes.

E bem melhor que o terceiro do Sam Raimi.E em algumas cenas se saiu melhor do que o primeiro.Em outras nem tanto.

Mas ao contrário de alguns que falaram aqui eu gostei das atuações do casal do filme.
Mas no proximo filme espero ver o Peter mais esperto , e menos vitima do sistema.

O Espetacular Homem-Aranha | Veja as cenas removidas
Ed (28/10/2012 21:40:49)

Concordo com você amigo, muita gente não comprou a ideia do filme eu nem sei porque. Mais teve alguns momentos que eu senti saudade do Sam Raimi, foi dos momentos pipocão que tinha na trilogia anterior, isso que me deu vontade, porque em questão de personagem o Espetacular Homem-Aranha soube trabalhar em cima dos personagens muito melhor que na trilogia do Sam Raimi.
Pro Omelete só interessa Os Vingadores.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (21/10/2012 04:27:30)

Vou ser cruficado por isso mais vou ter que comentar. Tão falando tanto que O Espetacular Homem Aranha teve furos de roteiro e que isso estragou o filme é bla bla bla. Mais alguns meses depois saiu o The Dark Knight Rises, assisti a primeira vez é achei foda pra caralho é bla bla bla. Mais depois assistindo melhor, prestando atenção, The Dark Knight Rises tem bem mais furos de roteiro que O Espetacular Homem Aranha, só que a trilha sonora, a fotografia e as atuações acabaram fazendo com que eu não percebesse esses furos. Dou crédito ao Hans Zimmer por isso é ao Diretor de fotografia. Mais só pra não dizerem eu tô maluco quero que vocês pensem em algumas coisas que eu prestei atenção no The Dark Knight Rises.

1 - De todo mundo que tem na cidade, o único que soube que o Bruce Wayne era o Batman foi o Blake é descubriu isso só olhando ele uma única vez quando criança ainda. Nem o Gordon que é detetive não teve essa proesa o Blake "Robin" foi lá e descubriu. Batman o melhor detetive do mundo de acordo com o TDKR não, Blake é melhor detetive que o Batman.

2- Quando Bruce Wayne vai ao médico o médico diz que ele não tinha mais castilagem nos joelhos e nem nos ombros tinha algumas fraturas se não estou enganado, então ele coloca aquela coisa que parece uma "protese" e vai pra rua. O Bane fratura a coluna dele é joga ele naquela prisão que por um acaso tem o melhor traumatologista de todos os tempos, que só com alguns socos é uma corda coloca a coluna de volta no lugar. Mais só que lembrando do começo que o médico hávia dito que ele tava sem castilagem nos joelhos é nos ombros Bruce Wayne esquece disso é so com algumas flexões milagrosas cura todos os traumas do corpo dele.
3 - A cena em que ele tá com o foxx e ele mostra o "Morcego" pra ele, ele diz muito bem que não tem piloto automático. Quando Batman vai atras da gangue do Bane depois da cena da bolsa de valores, ele vai atras deles numa boa quando a policia vai atras ele entra num beco e já sai com o "Morcego" Será que o Batman foi com o "Morcego" até aquele beco pensando "Não eu vou deixar aqui, que os policias vem atras de mim eu vou pegar a moto entrar nesse beco e sair fora"

Então tanto O Espetacular Homem-Aranha quanto The Dark Knight Rises tem seus furos gritantes de roteiro, então antes de falar que um filme é uma bosta e colocar outro filme num pedestal vamos analisar as coisas, vamos usar a cabeça.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
D (21/10/2012 10:01:40)

Na verdade esses que você citou foram apenas alguns dos muitos furos do filme.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (21/10/2012 14:11:26)

Pois é, mais aí colocam o TDKR como um filme perfeito sendo que não, enquanto um filme como O Espetacular Homem-Aranha que teve um pouco menos de furos falam que foi uma bosta. Vamos analisar as coisas né. A mesma coisa acontece com Os Vingadores, eu achei um filme divertido, mais não assistiria de novo, porque teve coisa que ficou forçada. É entre TDKR e Os Vingadores o filme que mais me divertiu foi O Espetacular Homem-Aranha.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Carlos (21/10/2012 14:50:53)

Só uma coisa. Não é a presença ou não de furos de roteiros que faz a galera gostar ou não do filme. A diferença é simples entre The Amazing spider-man e TDKRS. O primeiro não empolgou a galera (na minha opinão um Homam-aranha sem graça, Peter Parker perdido entre "ser engraçado" e "ser sombrio", e um romancezinho totalmente sem sal no meio da história toda) enquanto que TDKRS explodiu cabeças.
aliás, furo de roteiro é o que menos importa como critério para fazer a galera empolgar com algum filme. Se furo de roteiro for o maior critério de avaliação, nenhum filme presta ´q até clássicos como Poderoso Chefão, De volta para o futuro, Titanic, O exorcista, dentre outros têm inúmeros erros de continuidade, de imagem, de roteiro etc.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (21/10/2012 17:14:36)

Carlos, pode não ser um dos maiores criterios, mais que influência, influência bastante. Agora te digo, explodiu cabeças porque a trilha sonora foi excelente, a fotografia foi excelente e entre outras coisas. Cinema não e só roteiro é trilha sonora, fotografia, cortes de cenas, montagem de cena e etc. Se fosse só pelo Roteiro TDKR não ia explodir cabeça de ninguém.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (21/10/2012 17:19:42)

ops errei se o TDKR não tivesse trilha sonora, fotografia, montagem, cortes de cena e só tivesse o "Roteiro" não ia explodir a cabeça de ninguém.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Carlos (21/10/2012 23:00:43)

O roteiro de TDKR tb é muito bom na minha opinião, principalmente se comparado com The Amazing Spider-man. A maioria dos problemas de furo em TDKR foram decorrentes no corte de cenas pelo que foi divulgado. Mais de uma 1:20h de material foram cortados para se fazer uma montagem de filme com tempo comercialmente viável.

Mas mesmo assim, o roteiro supera os problemas. A carga dramática foi preservada, personagens interessantes, Bane (pra mim) incrível, mulher-gata (pra mim) elegantemente construída, reviravoltas e final digno de HQ msm.

E como eu vi em algumas análises, muitos dos "erros" que a galera aponta são decorrentes de uma espera por parte do público de uma lógica "real" e coerência de roteiro inquestionáveis, se esquecendo de que se trata de um filme de herói de HQ e o Nolan deixou claro que esse terceiro filme ia se aproximar muito mais das HQS em comparação com os dois filmes anteriores.
"Gordon não descobriu a identidade do Batman e um órfão descobriu". Isso não é furo. Está explicado no filme, segundo as próprias palavras do Blake, que "apenas uma pessoa que perdeu os pais e sofreu muito na vida consegue perceber o olhar de uma pessoa que passou pela mesma coisa". A "licença poética" está aí, a lógica está criada nesse contexto. Não tem pq fazer uma análise crua e afirmar que isso é um furo e esquecer a licença poética que o próprio filme apresenta. Como eu vi em uma análise do filme as maiores críticas a TDKR são decorrentes do padrão que o Nolan estabeleceu no primeiro e no segundo filme que fazem com que fãs cobrem uma lógica "real" se esquecendo da "lógica dos quadrinhos" enquanto não cobram a mesma coisa em filmes do mesmo gênero como Vingadores, por exemplo.

Mas como eu disse os erros de roteiro que existiram e os "erros" que a galera acha que são mas não são, não fazem em geral a galera gostar ou deixar de gostar do filme. A fotografia é belíssima, a trilha sonora, o ritmo do filme, o roteiro cheio de reviravoltas e mensagens para o público e etc, empolgaram a galera no geral.

Agora Spider-man teve quase tudo contra o seu sucesso. História de origem recentemente contada, desconfiança do público, um homem-aranha fracamente desenvolvido, se embaralharam no que tentaram inovar que foi a história dos pais do Peter, um romance desenvolvido que achei bem água com açúcar e na minha opinião o principal erro foi que a direção se perdeu no tom do Peter Paker. Eu não sabia se estava vendo o Peter engraçado das HQs ou um projeto de Buce Wayne adolescente. Eu acho que muito mais que furos de roteiro, o problema do filme do Spider foi no roteiro em si como um todo. O filme transitou de forma ruim entre contar uma história já batida e inovar, entre o engraçado e o sombrio, tudo isso perpassado por um romance que não me empolgou. Minha opinião.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
peter (22/10/2012 00:01:38)

para mim o grande problema de The Dark Knight Rises foram as cenas de luta pouco credíveis e toscas entre bane e batman.
A cena de luta no qual o Bane quebra a coluna ao Batman é tosca e não consegue transmitir a carga dramática que a HQ conseguiu com a mesma cena.
A prisão não tinha ninguém para atormentar ou complicar a vida de Bruce, talvez se o Jocker tivesse participado...que cenas espectaculares poderíamos ter tido.
e por fim, a cena em pleno dia com os policias a correr para serem abatidos como coelhos... ridículo, não poderiam ter posto o batman a juntar a policia, através de gordon ou blake, e planear um plano??? tipo armadilha, snipers posicionados... e batman aparecer de planador lançando granadas de fumo e voar até bane para uma luta final longe daquela confusão e no escuro??.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (22/10/2012 00:44:15)

O que salva no TDRK é o coração que o filme teve, a trilha sonora, a fotografia e a atuação de uns atores.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Olive (22/10/2012 06:07:48)

TDKR foi o melhor filme ruim do ano, superou o Prometheus em furos.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Alessandro (24/10/2012 23:55:34)

Furos em roteiro do Cristopher Nolan? Com certeza. Parece queijo suico. Mas voce deve tomar cuidado. Tem uns Xiitas por ai que nao admitem esse tipo de comentario. Colocam CN no nivel de grandes cineastas como David Lean, John Ford ou Akira Kurosawa.
Credo, sao apenas filmes pipoca!

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Dean Winchester (20/10/2012 20:58:51)

Tem gente falando que o tio ben se esqueceu de ensinar ao peter que com grandes poderes , vem grandes responsabilidades.

Homem Aranha: '' com grandes poderes , vem grandes responsabilidades''

o espetacular homem aranha : peter , você deve ao mundo os seus dons , só precisa descobrir como usá-los

qual frase é melhor? fico com a nova

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Augusto (21/10/2012 01:10:04)

Respeitando sua opinião, mas a frase clássica é simplesmente algo que, a 50 anos, define o Aranha como herói.

Se não tem a frase, ou se trocaram por outra coisa qualquer que for, está errado.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (21/10/2012 04:04:58)

Eu gosto das duas. Mais a questão nem é essa de qual é melhor a questão é a combinava mais com o Peter Parker, O Peter Parker do Sam Raimi combinava essa clássica. É a do novo essa nova frase que eu achei muito mais interessante do que a clássica porque, Peter Parker/Homem-Aranha do Andrew ainda tá descobrindo os seus poderes, tudo que pode fazer com eles, Ele ter o poder e ainda não saber usar. Se a principal idéia desse Roboot foi fazer uma coisa mais realista/humana eu como fã do Aranha me identifiquei mais com "Você deve ao mundo seus dons, só precisa descobrir como usá-los" do que a clássica frase que o Ben diz no Spider-Man do Sam Raimi.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Caio (21/10/2012 14:42:56)

A frase é a mesma, o Ben só usou de maneira diferente

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Wheel (22/10/2012 10:07:39)

A bem da verdade, o tio Ben nunca disse a frase clássica, era o narrador quem dizia. A maioria das adaptações e recontagens que atribuía a ele pra facilitar o negócio.

O discurso que usaram no filme foi basicamente o mesmo que o tio Ben faz no Ultimate.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Alessandro (25/10/2012 00:02:23)

Essa frase foi escrita por Stan Lee ha 50 anos. E por essas e outras que nos anos 70, o grande diretor italiano Federico Fellini, quando perguntado sobre qual o maior escritor vivo respondeu: Stan Lee.
E ainda tem gente que malha o pau no cara.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Kaizou (19/10/2012 18:44:53)

Ai sim vão fazer algo bom... Que introduzam ela no segundo filme e a usem no terceiro. Ai fica bom.

E também concordo com alguns, deveria ser 4 filmes... O Aranha tem muitas histórias que poderiam ser adaptadas para o cinema.

E parece que a Gwen realmente vai morrer no segundo... Isso de fato seria fabuloso... E para isso, o Duende tem que ser o vilão!

Definitivamente estou colocando todas as minhas fichas para esse novo filme... Acredito SIM que possa superar esse primeiro e a trilogia anterior do Raimi!

Go, Spidey!

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
MÁRCIO D.C (19/10/2012 19:18:14)

Tomara que o Duende apareça mas, por enquanto, eu não sei ao certo se aparecerá pois, na primeira notícia que postaram sobre a contratação dessa atriz para viver a nova MJ, cogitaram que o possível vilão escolhido para a sequencia seria o Electro. Mesmo assim, também temos a possibilidade de vermos dois vilões em um único filme, o Duende Verde como o vilão principal e o Electro como secundário. E, no final do filme, assim como no final do primeiro (em que o George Stacy morre), mais um membro da família Stacy poderá morrer (nesse caso, a Gwen).

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Mattheus (19/10/2012 20:04:00)

Só uma coisa pra te falar, concordo com tudo que vc disse!!! Definitivamente, só uma coisa que achei errado, no final do 1 filme, depois dos créditos, mostra um novo vilão, e tenho certeza 100% que é o Electro, no desenho, ele era companheiro do Dr. Connors, e no final do 1 filme, eles conversando, parece que são amigos, por isso, acho que o Duende Verde, tem que se no 3 filme, e no 4 pra fechar épicamente, contra o Carnage, e Abutre, essa é a minha opinião.
E acho que vai ser dificil, de superar a trilogia de Raimi, foi ÉPICA, mesmo não sendo a historia verdadeira.
Go Spidey!!!

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Menino Lobo (19/10/2012 21:19:51)

Li no Cinema em Cena que a Gwen vai morrer só no 3º filme.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Ed (20/10/2012 01:12:13)

Eu acho que a Gwen morre no 2° Filme, até porque ficaria muito forçado ela morre no 3° é ele já se envolver com a Mary Jane, ia ser forçado demais. Por isso que na minha opinião deveriam ser 4 filmes que daria pra fechar tudo. E quanto ao vilão, creio eu que pode ser o Duende e o Electro, Electro sendo um meres peão é o Duende o grande vilão. Peter se preocuparia mais em vencer o Electro é quando menos ele esperar aparece o Duende e pronto. Pra mim a Mary Jane aparece em duas cenas no máximo, primeira dessa cenas seria ela se mudando pra casa ao lado e sendo apresentada pela tia may é se a Gwen morrer nesse 2°Filme apareceria no enterro e consolaria o Peter. São muitas possibilidades, agora é saber quais dessas e outras os roteiristas vão querer pegar pra fazer o filme.

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Sandro (20/10/2012 19:06:30)

Espero que seja um filme mais coerente desta vez!!!!!



Go, Spidey!!!!!!

Mary Jane terá participação pequena em O Espetacular Homem-Aranha 2
Breno (20/10/2012 19:46:15)

Quero só ver o nosso grande amigo Avi Arad deixar a Gwen morrer já nesse filme,ele que manda,Marc Webb não é um Sam Raimi para peitar os produtores da Sony!É bem improvável que a Gwen morra nesse segundo filme!

Arrow | Veja a primeira imagem do vilão Exterminador na série do Arqueiro Verde
Ed (13/10/2012 13:37:53)

Essa série promete é muito, já tava com esperança de que ia ser bom, mais quando vi o piloto me supreendi, fiquei com aquele sentimento de que queria ver o Homem Aranha, Hulk, Batman em séries de tv.
Uma série muito bem fotografada, coreografias de luta excelente, ação espetacular. Gostei de como estão retratando o arqueiro, não só mais um héroizinho tentando ganhar a mocinha, mais um héroi salvando a sua cidade e lutando com seus própios demônios.

O Espetacular Homem-Aranha 2 encontra sua Mary Jane e pode ter Electro
Ed (11/10/2012 01:38:47)

Gostei dela, não vi os descendentes então não sei o quão boa profissional ela é. Mais ela ruivinha vai ficar uma Mary Jane bem linda e que vai mexer com o coração do Parker. Em relação a continuação, eu espero ansiosamente, eu me divertir muito com o primeiro filme.
É pros que tão falando que o filme ta novo de mais, querendo alcançar o público de crepusculo acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Até porque cinema é isso e pra pegar gente que compre a ideia e vá assistir ao filme. Eu comprei a idéia do primeiro filme e tô esperando pelo 2, se quem reclama não gostou, só deixo um recado, não leiam as matérias relacionadas ao filme e nem fiquem enchendo o saco de quem gostou do filme.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb é confirmado na direção
Ed (28/09/2012 21:23:44)

Já tava esperando que ele fosse voltar, eu gostei do primeiro filme, os erros que tiveram e os buracos que ficaram no primeiro filme creio eu que nessa sequência vão se encaixar as coisas. Uma ótima noticia.

Goo Spidey!!

Arrow terá episódio escrito por Geoff Johns
Menino Lobo (17/09/2012 21:25:59)

Acho que sairá coisa boa desta série. A DC está pegando um caminho diferente da Marvel e investindo mais em séries do que em filmes, já que também anunciaram uma nova da Mulher Maravilha. Só espero que não tomem Smallville como referência. Uma série que eu gostaria de ver era do Bruce Wayne viajando pelo mundo e aprendendo antes de ser o Batman. Tem um episódio do Gotham Knight em que ele vai para a Índia aprender com uma faquir a controlar a dor que é muito bacana.

Arrow terá episódio escrito por Geoff Johns
Ed (17/09/2012 22:38:25)

Eu também acho isso, até porque em série da pra se aprofundar melhor do que num filme de 3 horas. Acho que ficaria muito foda e também diferente se o universo da Liga da Justiça fosse montado atraves dessas séries que eles planejam fazer.

Videocast: OmeleTV #186 | Vingadores x Batman
Ed (11/08/2012 22:53:18)

Só uma coisa a dizer, entre Vingadores e Batman. Eu prefiro Batman.
Mais aí entra uma outra questão já que eles falaram sobre a serie animada do Batman, tá ai pra mim uma coisa muito mais legal que filme, series animadas, O desenho dos Vingadores e melhor, os desenhos do Batman são melhores, prefiro ver gente criando animações novas do que fazendo filme de 5 em 5 anos.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Ed (03/08/2012 18:56:45)

Só vou aceitar um Reboot se for com o Nolan na produção é o for um filme pós TDKR com o Joseph Gordon Levitt. Se não for assim não aceito. NÃO TEM QUE TER REBOOT, NÃO TEM QUE TER REBOOT. Da pra fazer uma história legal com os caminhos que o Nolan deixou.

Batman | Reboot seria planejado para 2016
Neto (03/08/2012 19:14:28)

Melhor deixar o Nolan de fora. é realista demais. Bom mesmo seria o Josh Weldon

Espetacular Homem-Aranha 2 coloca seu diretor em decisão difícil
Ed (31/07/2012 23:36:40)

Eu particularmente gostei do filme e sai acinoso pra ver o 2, não vou apontar os erros porque já disse isso em outros comentários, mais pra mim o que empatou o filme foi o vilão. Tava se construindo uma narrativa legal ai pah de repente apareceu aquele vilão?? Queria ver o Peter Parker pegando aquelas bandidos de 5 mesmo, fazendo graça, evoluindo, aprendendo com os erros. Marcc Webb é um bom diretor pra apresentar personagem pra mim o Peter Parker desse filme foi melhor apresentado do que o do Sam Raimi.
Mais o problema do Marcc Webb e que ele não sabe fazer cena de ação, isso empatou um pouco também. Espero a sequência e seja quem for o diretor veja os erros desse filme e faça um com poucos menos erros.

Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Maikon Jaqueson (22/07/2012 13:52:01)

Ai, meu São Batman Tadeu!
Tem gente ainda com essa briguinha besta de "vingadores" contra "Batman".

1- Vingadores é um puta filme, mas bilheteria não quer dizer bosta nenhuma, se fosse assim Avatar seria o melhor filme de todos.

2- o filme não é 3D que é um assalto.

3- depois teve essa esfriada causada pelo maluco atirador, sem contar que algumas cidades americanas que receberiam o filme na sexta resolveram adiar a estréia por alguns dias por causa disso aí.

4- Dane-se quem tem mais bilheteria. curti Vingadores pa cacete, Curti Homem-Aranha e é bem possível que eu curta Cavaleiros das Trevas Ressurge.
Que venham mais filmes assim e menos filmes como o lanterna verde,demolidor e outras bombas.

Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
V (22/07/2012 14:02:44)

poisé né, lanterna verde foi uma merda
uheuiaheu

Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Dylan Dog - (22/07/2012 14:04:29)

Falou e disse.Existem filmes excelentes que tiveram bilheterias pífias,enquanto porcarias como Velozes e Furiosos 5 rendem horrores nas bilheterias.

Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Ed (22/07/2012 14:07:19)

O que importa a bilheteira?? Isso é só pra inflar o ego dos diretores e dos studios, o que vale mesmo e a tu se identificar com o filme e se divertir.

Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Helton Frazão (22/07/2012 13:46:24)

O post do omelete realmente é lamentavel, tendencioso ao extremo. O Hessel querendo inflamar os comentários lança uma disputa desleal e de certa maneira desrespeitosa. Era praticamente certa uma disputa acirrada nas bilheterias pelo primeiro lugar e TDKR talvez triunfante, mas os acontecimentos trágicos de sexta atrapalharam a trajetoria do filme nitidamente e ele não mencionou tal fato. Realmente o omelete já não é mais o mesmo.

Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Ed (22/07/2012 14:06:17)

Isso mesmo, agora pra que tudo isso?? Desde o principio O Hessel e o Borgo não escondem a sua admiração mútua ao Nolan, Admiração que chega até ser puxa saquismo. Mais aí vai depende das pessoas que comentam se querem entrar nessa "onda" de discussão ou fazer um comentário descente.

Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Tina (22/07/2012 14:50:36)

Não acho, a reportagem do omelete praticamente reproduz outras reportagens internacionais. Todas mencionam "Vingadores" e "Harry Potter 7.2" para efeitos de comparação e falam do 3D/2D. Só que aqui no omelete criou-se uma palhaçada geral com relação a isso

Bilheteria USA | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 20 a 22 de julho [ATUALIZADO]
Ed (22/07/2012 13:58:52)

Já tá errado em querer fazer essa comparação com Os Vingadores, só pra criar rivalidade em comentários, agora minha pergunta é pra que?? Os dois filmes são ótimos é com certeza a disputa entre vai ser bem acirrada.
Essa tragédia foi horrível, vai afetar no filme mais também nem tanto, até porque todos os filme da trilogia do Nolan são mais feitos pra pessoas mais velhas pelo seu estilo mais de filme policial do que de pura fantasia.
Parem de comparar Os Vingadores e Batman, os dois tem seus pros e seus contras. Vamos ao cinema aproveitar cada segundo do filme e se divertir. Porque quando saímos da sessão de cada filme a gente se pergunta se a gente se divertiu é isso que importa.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb diz que não sabe se volta para a sequência [ATUALIZADO]
Ed (19/07/2012 12:17:02)

Gostei da direção do Marc Webb, apesar dele ter cortado um monte de cena, principalmente as cenas em primeira pessoa que era o que eu mais queria ver. Enfim o filme teve erros, mais o filme e muito bom, sai do cinema com a sensação de ter visto um bom filme. Não me ofendi nem um pouco com as mudanças e sou leitor dos HQS tanto do universo normal quanto do Ultimate é depois de ter visto esse filme voltei a ler o Ultimate Spider Man é tem coisas muito boas ali; Marc Webb e um bom diretor pra mostrar personagem é isso eu gostei, mostrou um pouco de cada personagem e a personalidade de cada um. Vamos dar uma relevada, se teve coisas que no filme foi ruim o Marc Webb não teve culpa, ele dirigiu o roteiro que deram pra ele, vamos dar uma relevada é o 2 filme do cara. Se ele voltar eu vou gostar, se não voltar também não vou ficar soltando fogos por isso.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Ed (08/07/2012 18:24:33)

O filme é muito bom sim. Mais se fosse produzido pela marvel seria bem melhor. Mais o filme muito bom.
Eh pra quem não sabe o porque do Reboot diria o que me disseram.
Quando a marvel vendeu os direitos dos seus herois pra outros studios tinha uma clausula no contrato que dizia que se o studio que tivesse que com o direito do heroi que a marvel vendeu não lançassem nada em 5 anos a Marvel pegava o direito de volta. Não sei se é boato, mais eu ouvi isso.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
Olive (08/07/2012 18:54:57)

Não acho que seria melhor pela Marvel, os dois originais da Sony, não minha opinião, são melhores que qualquer filme feito pela Marvel desde então.

Bilheteria USA | O Espetacular Homem-Aranha - 6 a 8 de julho
André (08/07/2012 21:20:55)

Entao os direitos do quarteto fantastico, demolidor, elektra e Blade deveriam voltar para Marvel, deve ter outra clausula, mas bem que seria bom ver um reboot do quarteto feito pela Marvel e que envolvesse os vingadores hahaha

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Adilson (07/07/2012 20:36:20)

O Borgo é muito bom critico mais pelo amor de deus!
Fui assistir o filme hoje,sem botar muita fé,depois da critica do Borgo.Mas vou dizer o filme é otimo!
Não é o melhor Homem Aranha,mais ganha feio do Homem Aranha 3 e o primeiro do Raimi!
Martin Sheen é um tio Ben maravilhoso,Andrew Garfield é bem melhor que o Maguire e a Emma Stone não é muito bonitinha,mas da de 10 a 0 na Kristen Dunst.
Lagarto é um vilão de segunda nas HQS,mais foi bem melhor do que o Venom de Topher Grace e do Homem Areia de Thomas Harden Church!
Sinceramente achava que o Batman ia acabar com Aranha,mas agora acho que só vai ganhar!

(SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS)

Essa pra mim foi a melhor aparição do Stan Lee,em todos os filmes de herois Marvel,ganha até da aparição dele no filme do Thor!
Vi comentarios de pessoas falando que o Parker compra o Disparador de teias na Amazon.com,mas pelo que eu entendi ele roubou a IDEIA da Oscorp!
Capitão Stacy poderia ter morrido de uma forma mais digna,tipo nas HQS quando salva uma criança!
Uma coisa que achei chata nesse filme,foi que o Aranha,mostrou a identidade quase toda hora,sua sorte é que o Connors é seu amigo,porque vai que ele comete esse erro com o Duende Verde,ai ferrou tudo!
Outra coisa que achei muito legal foi Peter e Flash virarem amigo,e quanto a cena pos creditos:

QUE VENHA O DUENDE!!!



E o Borgo,bem que poderia dar 4 ovos o filme,não é tão fiel as HQs,tah legal mas é um filme OTIMO!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alerson (07/07/2012 21:31:02)

Pelo q eu entendi ele roubou a ideia do disparador da Oscorp,o que ele comprou na internet foi o material de q é feito as teias.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Alerson (07/07/2012 21:33:13)

Apesar de não ter reparado na cena q ele compra na Amazon.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Ed (08/07/2012 00:27:21)

Ele pega a ideia do Bio cabo criado pelas aranhas geneticamente modificadas que o pai criou. só um cartucho daquele tem centenas de metros em teia. Bom foi o que eu entendi, o disparado ele criou o cartucho que cria a teia ele pegou a ideia da oscorp.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Rodrigo (07/07/2012 15:30:35)

Sou leitor dos quadrinhos do Aranha desde 1982. De alguma forma moldou minha infância. Não só pelo apelo do personagem em si (qual criança não fica maravilhada por alguém capaz de saltar grandes alturas, subir pelas paredes e fazer acrobacias fantásticas) mas pelo apelo humano do personagem: poderes, responsabilidade, bondade. Isso é o que mais me atrai no homem aranha. Acho que no fundo é o que atrai a todos.


O que Stan Lee fez e ditou tendências não foi criar um super herói, mas humanizá-lo. Esse é o apelo principal. A jornada do herói ainda está toda ali: conflito, superação, autosacrifício, etc. Mas, diferente de tudo o que era feito na época, Lee aproximou o personagem de cada um dos garotos da época. Era como se mostrasse como seria se alguém de verdade ganhasse poderes. Isso foi na década de 60.

E daí você pula pra hoje, 2012, e olha as tendências atuais com cinema, publicidade, marcas e quadrinhos sendo humanizados e justamente por isso fazendo sucesso entre todos, e pensa "esse cara era um visionário".

Pula pra hoje, 2012. O que eu sei é que, depois de anos daquela primeira leitura, lá nos idos de 82, pela primeira vez consegui enxergar a humanização do personagem dos quadrinhos, na tela. Ok, o filme de Raimi é bacana. Mas sei que falo por muitos que saí do filme sentindo que algo "falso" estava ali na tela. Mas o que faltava, já que todos os elementos estavam alí? Faltava a essência do Peter Parker.

Esse papo de tantos aí que "O Peter do Tobey era mais looser, fracassado, etc." é de quem nunca entendeu o personagem. O Peter Parker de Stan Lee nunca foi looser, nem fracassado, tudo estava lá dentro dele: bondade, responsabilidade, vontade de fazer algo grandioso. Só lhe faltavam os meios e a confiança. Os poderes que ele recebeu, com uma analogia ao universo mutante dos X-Men, deu a possibilidade de atingir todo o potencial que precisava. Essa é a essência do Homem Aranha. Não são os poderes que fascinam. São os poderes com o temperamento, ou o tempero, de Peter Parker.

Falando um pouco dos quadrinhos, e alguns irão me xingar aqui, mas é exatamente por isso que acho que não adianta querer criar um novo homem aranha, como estão tentando fazer com Miles Morales. Vai até fazer algum sucesso. Mas falta nele a essência do personagem, criada por Stan Lee, falta no Miles o Peter Parker.

Mas voltando ao filme, pra mim a jornada de superação do Peter nunca foi tão bem contada no cinema. Bolas, mesmo se o filme tivesse acabado sem ele ter nem mesmo criado o uniforme, já teria valido a pena. Por cada fotograma entre Gwen (Emma Stone fantástica) e Peter (Andrew, você é o cara) e a realidade da insegurança de um relacionamento real (tão longe das superficialidades virtuais atuais), pelas relações de família, nunca fáceis, serem tão bem retratadas, pela emoção genuina de um jovem quase-adulto que se vê de repente capaz de fazer coisas impossíveis (e sim, quando ele conta à Gwen sobre seus poderes, a reação é natural, é assim que seria, ridículo alguns acharem que ela deveria "surtar" ou exagerar como em dramas sem sentido) revi aquilo que me chamou atenção quando ainda tinha meros 8 anos de idade: humanidade. Coloque uma pitada disso em qualquer obra, e a mágica acontece.

Aliás, para quem não entendeu, o "grandes poderes, grandes responsabilidades" estava também presente. O TEMPO TODO. Quem mais claro do que quando o tio Ben olha para Peter, em um atuação fantástica, e manda "Seu pai acreditava em algo. Que se alguém tivesse a capacidade de realizar algo bom, algum dom, tem a obrigação de o fazer. Essa é a questão Peter: responsabilidade." Sacaram?

E outra coisa: luta livre? Sério? Funcionou na década de 60, 80 e 90, mas hoje?! Não tinha sentido repetirem algo que já estava lá no filme de Raimi e tão deslocadamente fora de época.

O Homem Aranha é sim espetacular. Espetacularmente humano.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
orlando cortes (07/07/2012 16:11:19)

otima critica mais esse novo é horrivel e o do raimi perfeito não tem nem comparação.gostaria de ver a critica do hessel desse filme

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Ed (07/07/2012 16:53:16)

Grande comentário é isso aí. É quando ele deixa aquela mensagem de voz pro Peter que ele ouve no final. Tá a Frase "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades" e clássica, mais o que o Tio Ben deixa dito na mensagem toca muito mais o Peter do que se ele tivesse dito a frase logo de cara.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Sandro (07/07/2012 19:13:32)

"Peter, você é meu herói". Disse tudo!!!



Que venha a sequência ... com um bom roteiro, é claro!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Ed (07/07/2012 19:42:34)

É eu achei também que ficou até melhor ficar fora a frase, porque o Peter aprende ela com seus próprios atos o que ficou muito legal. O que o capitão Stacy disse pra ele no jantar foi foda também
"Ele pega uma punhada de criminosos todos iguais, ele não parece querer ajudar ninguém, parece está atras de uma vingança pessoal"
Peter vai se tocando aos poucos do valor que os poderes tem.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Ed (07/07/2012 01:47:27)

Eu não pretendo falar muito, então; O filme e muito bom, me arrepiei em alguns momentos e até chorei em algumas partes, o filme e engraçado, envolvente e emocionante, claro quando tu for assistir o filme tu tem que tirar da tua cabeça 2 coisas que não vão te ajudar a se envolver no filme direito.
1- Esquece o filmes do Raimi(pelo menos por 2 horas)
2- Esquece qual critica que tenha lido.

O que eu não gostei do filme e poderia ter deixado melhor é: Os cortes de cenas, aquela cena de primeira pessoa que aparece no primeiro trailer foi cortada no filme e fiquei muito puto.
A cena da bola de futebol que foi cortada também.
Só isso que não me agradou, os cortes de cena, porque o resto foi lindo. Teve seus erros, mais é o primeiro filme, ainda tem o outro pra eles acertarem.

O Espetacular Homem-Aranha | Crítica
Sandro (07/07/2012 19:38:17)

Tbm fiquei PUTO!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha - Comentários COM SPOILERS
Ed (05/07/2012 15:53:37)

Esses comentários me pareçam mais criticas do que comentários. Eu foi só eu que percebi isso??

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (02/07/2012 23:03:04)

Assistir algumas partes do filme hoje, não queria ver, mais meu irmão acabou baixando o filme com a imagem horrivel e o idioma em Russo é das partes que eu vi eu só tenho uma coisa a dizer: As cenas de ação do filme estão mil vezes melhores que todas as cenas de ação da trilogia anterior juntas.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
ito (03/07/2012 21:32:42)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
renato (28/06/2012 15:41:41)

Detestei esse da frigideira.
Leiam a crítica deste site que eu achei:http://antigravidade.wordpress.com/2012/06/26/critica-o-espetacular-homem-aranha/
Ele diz que não é o filme perfeito do herói,mas melhor que a trilogia de Sam Raimi

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
josé (28/06/2012 16:00:39)

c diz q é melhor q a trilogia d Raimi, JÁ TEM ALGO ERRADO Renato...os filmes 1 e 2 foram PERFEITOS (alguém duvida?) só o 3o foi confuso e ousado d+, mudando o q não devia e etc. pelos trailers parec REALMENT q há MUITOS ELEMENTOS pra integrar e não tem como não ficar p da vida, alteraram a mitologia do vilão...pra fãs, um TIRO NO PÉ...

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
The Crow (28/06/2012 16:36:07)

Tiro no pé pra mim é falar q é fã do spider e ficar babando ovo de Raimi até hojé, com coisa que é o Raimi o super herói mais aclamado da marvel.

Se spider man 1 e 2 é perfeito, putz, deveria ter ganho um oscar, ah é, elementos como teia orgânica, uma roupa super bem feita por um cara que morava num quartinho furreca sem explicação e etc.. não deixaram.

Na real, pra mim o Raimi fez sim um bom trabalho, mas isso quando o CGI era o q importava pra um filme ser bacana, mas hoje querendo ou não a realidade nas coisas influi e isso o Sam pecou e muito fato é o HA3 muitos dizem q é culpa do estudio, ok, mas pelo q eu saiba uma pessoa não é obrigada a aceitar certo trabalho que não queira.

No fim os tempos são outros, pede mudanças e mudanças foram feitas, as viuvas do raime resta reclamar por q no fim não verão o nome dele nos creditos, quanto os verdadeiros fãs do spider, sairão do cinema com o coração a mil e um sorriso no rosto por mais uma vez ver seu super herói nas telonas, GO SPIDEY!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (28/06/2012 17:47:50)

Os dois primeiros filmes do Sam Raimi são incríveis, eu adoro demais eles, mesmo não sendo tão fiéis as HQs os filmes conseguem se sustentar sozinhos para o cinema, e não para uma mera adaptação. Espero que eu ache o mesmo desse reboot!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Rodrigo (28/06/2012 18:21:43)

Também Renato. O Érico precisa deixar o desânimo dele em casa quando for fazer críticas assim, passionais e broxantes.

A dica do antigravidade é válida, crítica impessoal e deixa você ter a oportunidade da experiência.

E, críticas a parte, se ficarem só nos clips e nos trailers, o filme já é superior a todos os filmes do Raimi, que eu continuo assistindo com a esperança de gostar.

[]s!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (28/06/2012 18:48:00)

A melhor coisa a se fazer é assistir ao filme e tirar as suas próprias conclusões. Os 2 primeiros filmes foram "cool", mas devemos levar em consideração que isto é reboot, ou seja, uma nova versão do personagem. Lembrem-se do "Batman begins" ... ele não teve todo esse HYPE, mas devido ao vilão (Coringa) se tornou um mega-hit(nos EUA, é claro!!!). Então, é apenas o começo ... vamos esperar e ver no que vai dar. Galera, até nas HQ's há varias versões do herói!!! Qualé a bronca???? O Lagarto não está descaracterizado ... é apenas umas das versões!!!




Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (28/06/2012 19:13:52)

Se caso vocês se lembrem aconteceu a mesma coisa com Batman Begins, falaram tanta merda, que o filme supreendeu muita gente. Passando pro Cavaleiro das trevas, falaram tanto do Heath Ledger "Ah o cowboy gay vai fazer o coringa, que merda, vai estragar com o filme, ele so fez comedia romantica e bla bla bla" Qual foi o resultado final, osca depois de morto. Spider man do Raime foi a porta de entrada pra todos os filmes de herois do seculo 2 pra mim todos os filmes que o raime fez relacionado ao Aranha são clássicos apesar do fiasco que foi o Spider man 3. Veio Batman Begins e mostrou uma reinvenção de como fazer filmes de super herois o que foi perfeito, agora as coisas só tendem a mudar.
Como eu falei num comentário abaixo o melhor critico pra um filme e você mesmo, se tu gostar do filme critica nenhuma vai mudar sua cabeça.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (28/06/2012 19:37:54)

Ed



Vc mandou bem!!!



Seja bem-vindo Andrew!!!




Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (28/06/2012 14:29:21)

O melhor critico de um filme e você mesmo, se o filme te agradar e for bom pra você, não vai ser o omelete ou uma par de sites dizer que não é porque pra você o que vale é a sua opinião. Tem gente esquecendo disso nesse exato momento.
Se é bom ou não, só eu posso dizer quando eu assistir o filme.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (27/06/2012 00:13:22)

Ai meu deus, fico imaginando o que se passou na cabeça dele na hora de ir pro cinema. Será que foi com a expectativa alta ou será que foi com aquele ar de superioridade e saber de tudo??
Já disse uma vez e repito, quem quiser assistir o filme assisti, quem não quiser fica em casa vendo qual quer outra coisa.
Essa critica do Borgo pra mim não vale de nada por duas coisas:
1- Porque não vi o filme ainda.
2- Porque deu pra perceber no video que ele tava com emoção lá em cima.
Eh de 2 a 1 ou ele foi assistir o filme esperando ser uma coisa que não foi ou ele tá velho pra caralho pra deixar coisas passarem batido por ele.
Ele tava rezando pro fracasso do filme pros direitos voltarem pra marvel isso ficou claro no vídeo.
Vou tá com a bandeira do filme levantada até o fim.

Go Spidey.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (27/06/2012 01:01:28)

É, my arcnofriend!!!




Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (26/06/2012 20:17:44)

Como dizia a minha avo que Deus a tenha. Gosto e que nem cu cada um tem o seu. Se pra ele a adaptação não foi boa beleza, vamos respeitar, foram muito mais coerentes que esse "Na frigideira" Vou ganhar meu ano se o filme tiver mais a cara dos HQS do que o anterior, acredito que a maioria das pessoas que comentaram aqui que viram o filme ontem, já tiro a prova de que o filme tá muito mais parecido com os HQS é isso pra mim já basta, se o filme e perfeito ou não do que importa até porque não da pra agradar todo mundo, se Jesus que foi Jesus não agradou todo mundo por que o filme do Marc Webb vai agradar?? Vamos para de conversinha, quem quiser assistir o filme assistir quem não quiser não assisti e ponto acabou o papo, independente de criticar ruins ou boas a gente tem que ter opinião própria e sexta feira quando EU assistir o filme eu faço minha analise e comento.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Max (27/06/2012 15:20:57)

gosto é que nem braço; uns têm, outros não

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (26/06/2012 19:20:50)



AINDA ACHO QUE E UMA PEGADINHAO MALANDRO!!!



Galera, encarem a verdade - ESSE CRITICO PARECE NÃO ESTA PREPARADO PRO HOMEM-ARANHA DESTA NOVA DÉCADA!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (26/06/2012 19:31:45)

Muita gente não entende que a era do Tobey já foi, os filmes que ele fez são clássicos já. Agora e a era do Andrew Garfield.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Rodrigo (26/06/2012 19:34:45)

Você tem uma esperança admirável, entendo que você é fã do Spidey mas nem tudo que vem do Spidey vai ser um clássico da era moderna.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (26/06/2012 19:42:36)

Sendo clássico ou não, a gente tem que dar força para os novos filmes que vem dos herois que crescemos lendo.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (26/06/2012 19:52:53)

Ser clássico, muitas vezes significa se reinventar, meu caro!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (26/06/2012 18:31:17)

Essa crítica é uma das mais MEDÍOCRES que já li!!! Isso é o dá assistir o filme com um péssimo humor!!! O filme é a essência das HQ'S e PRONTO!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (26/06/2012 18:54:48)

Você já assistiu ao filme Sandro ?

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (26/06/2012 19:05:50)

Não, mas devido a várias críticas positivas que o filme vem recebendo, não é possível que ele seja assim tão ruim como ele diz. Cara, Spider-man 1 e 3 não são OBRAS-PRIMAS!!!!



Esse faz a linha mais ULTIMATE!!! O problema é que os caras querem fazer comparação com a antiga trilogia e se decepcionam!!!



Go, Spidey!!!




I still have faith!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (26/06/2012 19:11:13)

Acho que não é isso, o cara avalia o filme pelo roteiro mesmo e não por comparações, as críticas que estão saindo até agora estão sendo ótimas mesmo, mas até agora não temas muitas eu acho. De qualquer forma vou assistir no cinema com toda a certeza como fã do nosso amigo da vizinhança!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (26/06/2012 19:16:49)

Procurei outras criticas e é só aqui que ta esculachando com o filme, o problema que eu tenho pra mim e que ele já foi com esse pensamento que o filme ia ser uma bosta, então mesmo se o filme fosse bom pra caralho, pra ele ia continuar uma bosta.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (26/06/2012 19:19:17)

Bom Ed, o Borgo parecia muito empolgado com o filme pelos trailers comentados, acho que ele não foi assistir o filme pensando assim.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (26/06/2012 19:30:22)

No trailer que eles comentaram ele não pareceu meio empolgado não, ele retrucou o Peter ser skatista, retrucou o lance do Lagarto provavelmente querer dominar nova iorque enfim. Estarei la na sexta feira todo empolgado e não vai ser essa critica ruim que vai me desanimar.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Abimael (26/06/2012 19:46:03)

Concordo contigo, Sandro! O filme foi muito bom e eu estava la! O cara fez a critica de forma melancolica e mediocre, pois ele estava cansadinho e chateado pelos fas estarem la ba sala com os jornalistas...

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (26/06/2012 19:47:24)

Ele estava muito empolgado sim, essas coisas que ele disse foram apenas algumas coisas um pouco suspeitas mesmo. Em tudo que os pais do Peter apareceram nas HQs nada nunca deu certo e o Peter realmente não é um skatista mesmo. Acho que ele não foi ver o filme pensando essas coisas cara.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Sandro (26/06/2012 20:39:46)

Galera, e apenas um da FRIGIDEIRA!!!



Go, Spidey!!!



Vou relaxar e curtir o filme!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Lucas (26/06/2012 21:19:50)

Isso aí.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
JpehMiranda (26/06/2012 19:10:56)

Quem viu o terceiro trailer comentado sabe o pq da critica do borgo,ele disse que não queria que amarrasem toda a historia,não queria que transformasen o lagarto em um vilão que tem grandes objetivos(conquistar NY por ex),e pelo visto isso aconteceu no filme, mas oq não significa que sera ruim,gosto é gosto

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (26/06/2012 19:14:01)

Desde do principio quando começou a sair as noticias ele me vem com essa. Essa critica dele pra mim e totalmente nula, não foi feita por um cara que administra um site que fala de cinema, hqs e afins. Foi feita por um fã boy irritado e decepcionado.

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Ed (26/06/2012 18:40:10)

Passei o dia lendo as outras criticas sobre o filme e todas foram ótimas, só aqui no omelete que teve esse balde de água fria. Mais o Borgo não era tão confiavel pra fazer essa critica porque pra ele o filma já seria uma merda, então ele foi assistir o filme só pra prestar atenção nos erros. Se ele se acha que faz um filme melhor, vamos fazer uma campanha pra Erico Borgo se o próximo diretor do filme. Só me fez rir essa critica hahahaha'

O Espetacular Homem-Aranha | Da Frigideira
Marcos Paulo (26/06/2012 19:52:34)

Mas tem uma grande diferença,entre um critico nerd,e um critico de jornalkkkkk sei la,tipo o Borgo entende de HQ,de adaptações,de falar o que é fiel ou não,acho que ele é um dos criticos mais confiaveis pra filme como esse

O Espetacular Homem-Aranha | Veja os clipes do filme
Ed (13/06/2012 13:27:26)

Vi muita gente reclamando da trilha sonora e da cena do Peter com o Flash, eu acho assim, tudo nesse filme tem que ser interpretado de um jeito pessoal e realista. Se eu com a idade do Peter, que não tem maturidade nenhuma, ganho poderes, eu vou querer me mostrar pra Deus é o mundo.
Acho eu que depois da morte do tio Ben essa maturidade chegue pro Peter.
Agora a trilha sonora, ela tá mais empolgante, te envolve na cena tá com uma cara mais animada. Pelo menos eu percebi que algumas cenas que aparece o Peter a trilha sonora e alegre e animada, quando aparece o Aranha ela oscila entre lado bonzinho e lado sombrio.
Eu gosto da trilha sonora e gosto das coisas que tão saindo.

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer revela cenas inéditas [ATUALIZADO]
Ed (28/05/2012 15:59:07)

Vi um comentário uma vez é vou repetir: Esse filme tem tudo que um filme do Homem Aranha deve ter: Ação, Homem aranha muleque trollando todo mundo, Gwen Stacy como primeiro amor do Peter entre outras coias.
Mais eu confio cada vez mais nesse filme, quero muito vê-lo na pré-estreia.
Mais uma observação interessante, esse Lagarto ta monstro, a porra entre ele é o Aranha vai ser louca demais.
Acredito eu que a Gwen saberá a identidade do Peter pois saiu algumas fotos e até mesmo da pra ver um pouco na cena em que eles estão no quarto é ela: Você é um homem procurando Peter Parker. Se perceberem ele tá com o peito sagrando é ela está limpando o ferimento dele. Procurem essa foto aqui mesmo na galeria do omelete e veja por vocês mesmo. Goo Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer revela cenas inéditas [ATUALIZADO]
Alerson (28/05/2012 16:25:27)

Desde o início ficou óbvio q a Gwen ia saber q ele é o Homem-Aranha,foi mostrado numa das primeiras fotos divulgadas.Não pq tem gente ainda com dúvida sobre isso.

http://omelete.uol.com.br/galeria/homem-aranha/Gwen-e-Peter-14Jul2011/?slug_conteudo=o-espetacular-homem-aranha-novo-trailer-revela-cenas-ineditas

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer revela cenas inéditas [ATUALIZADO]
Zack Blazer (28/05/2012 16:25:31)

'' trollando todo mundo '' a ultima merda que faltava ! memes lixos piadas recicladas estão tomando uma proporção colossal !

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer revela cenas inéditas [ATUALIZADO]
Sandro (28/05/2012 16:33:11)

YESSS!!!!



Será ANIMAL!!!!



Go, Spidey!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja preview com 4 minutos
Ed (15/05/2012 02:47:02)

Não quero desmerecer o filme dos Vingadores ou até mesmo do Batman, mais pra mim O Espetacular Homem Aranha vai ser o filme do ano porque; Pelo fato da metade das pessoas não estarem levando tanta fé nele, eu até entendo o porque tudo e novo, o aranha e novo, par romântico novo, diretor novo. Mais quando for dia 6 de julho é quem sair do cinema apos a sessão desse filme, vai sair com gosto de quero mais.
O Aranha vai escrever sua nova história esse ano, o que o Raimi fez com o Tobey marcou epoca e uma legião de fãs(com certeza ficamos tão ansiosos com o filme do Raimi em 2002 quando estamos com esse agora) Agora é a vez do Andrew e do Marc fazerem sua história e também pegar aquelas fãs que realmente leram os HQS é até mesmo pegar aquelas pessoas leigas e com o filme fazer elas lerem os HQS do Aranha;
A Cena da ponte tá demais, o simbolismo daquela cena é incrivel. Chega logo Julho!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Veja preview com 4 minutos
Kainã (15/05/2012 07:33:02)

Caraca velho... sua paixão pelo cabeça de teia de demais!!! auhsuahsuahs
Concordo em quase tudo, mas não que será o melhor filme do ano.
A Maioria dos Grandes filmes esse ano estão em mundos diferentes ai é difícil dizer.
Mas Batman e Homem Aranha, aparentemente estão no mesmo campo, o da realidade para heróis.
Então, entra Aranha e Morcego, eu fico com o Morcego...
Mas o Amigo da Vizinhança com TODA a certeza, vai ser ESPETACULAR

O Espetacular Homem-Aranha | Veja preview com 4 minutos
Ed (15/05/2012 08:09:04)

Agora é vê todos esses filmes ficar doido dentro do cinema; Vingadores cumpriu o que prometeu todos os nossos herois quebrando tudo.
O Aranha tá vindo com uma nova abordagem que eu acho que vai colar no cinema
O Batman tá vindo pra mostrar a conclusão épica. Em Julho vai ter que ter uma ambulancia do lado de fora do cinema porque e muito pra aguentar hdauhdasuhduashashda'

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Ed (07/02/2012 10:50:59)

ohhh o Homem aranha voltou, o Homem aranha voltou hahaha. Amazing

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Wellington (07/02/2012 10:15:46)

Eu ainda estava empolgado demais pra escrever qualquer coisa sobre esse trailer, tamanha era minha satisfação ao vê-lo. Mas como fã do Aranha, não só no mundo cinematográfico como nas HQ's também, me sinto no dever de dizer o que senti ao assistir tudo isso.

Primeira coisa que nos chama a atenção é, como podemos perceber no decorrer do filme todo, a personalidade forte desse novo Peter Parker, e queiram me chamar de herege ou não, coisa que o Parker de Maguire não tinha. Prova disso é um simples exercício mental que eu proponho: Tentem imaginar o Parker de Maguire entrando pela janela do apartamento da MJ.. Qualé, o cara nem sabia responder a um "Seus olhos são bonitos!". Ou um Parker da antiga trilogia falar, na cara de um capitão da polícia, que um mascarado faz o que a polícia não faz. São atitudes de uma personalidade forte, personalidade essa evidente no Peter dos quadrinhos e que foi completamente ignorada nos filmes anteriores. Só esse ponto de apoio à originalidade a real personalidade do personagem já torna Andrew Garfield em um trailer, mais Peter Parker do que Maguire foi em três filmes. Fora a super inteligência, é claro. Mas não é só a personalidade do Peter que surpreende. Emma Stone como Gwen Stacy está impecável, tanto fisicamente quanto sua incrível atuação, que corresponde exatamente com aquilo que Webb nos propôs: Uma garota linda, inteligente, de um humor especial. Emma nos apresenta de forma humana a Gwen que por tanto tempo só conhecíamos através dos desenhos do consagrado John Romita. E isso emociona meu coração de fã, não tenho vergonha de admitir. Essa preocupação de Webb em manter a identidade dos personagens à maneira como foram criados é explêndida, incrível. Infelizmente, Raimi não foi feliz em avaliar isso, e acabou, perdoem-me as viúvas, tirando toda a essência dos personagens. São filmes bons? São sim. Mas o Peter que vemos nos filmes de Raimi não é, defintivamente, o Peter que Stan Lee criou. Nem a MJ de Stan Lee. Nem a Gwen Stacy. Nem Brock, nem Norman, nem Otto. Agora, como fã, tenho finalmente a esperança de ver os personagens dos quadrinhos, em suas respectivas crenças, atitudes, ideais e personalidades... Nas telas de um cinema.
A movimentação do Teioso está muito rápida, e em movimento o uniforme se torna bem mais aceitável do que o víamos pelas fotos vazadas e divulgadas. É claro que foge dos padrões do uniforme clássico. Mas depois de Raimi ter se aproximado tanto do clássico em três filmes, a escolha mais sensata a Webb fazer era, evidentemente, tentar afastar essa imagem, colocando algo novo na tela. E ele conseguiu, de certa forma. É diferente? É. Mas ali eu bato o olho e vejo o uniforme do homem aranha. E você também, admita. O que principalmente me chamou a atenção no Aranha em sí foi, como não poderia deixar de ser, o bom humor. Depois de me decepcionar com um Aranha que entrava em cena mudo e saia calado, finalmente encontramos a essência do aranha: Tagalera, sarcástico, irônico, até cruel, as vezes. Com uma pitada de um excelênte bom humor que apenas o cabeça de teia poderia nos dar.
Para os que reclamam do físico magrelo do Garfield, eu até sinto pena. Nunca leram uma HQ na vida. E não digo isso me achando superior por ter lido algo, digo isso por que é realmente triste, com um material tão vasto e interessante sobre o Aranha nas HQ's, saber que o ponto de referência da maioria a respeito do homem aranha são dos filmes insatisfatórios de Sam Raimi. Fora isso, lançadores de teia, WOW! Mais uma prova da genialidade do Parker. Coisa linda. Aranha perseguido pela polícia? Isso será LEGEN.. wai for it... DARY!
Temos pontos a questionar, claro, principalmente respectivos a família Stacy: Primeiro, Capitão George Stacy ser contra as atividades do aranha: Desacordo com as HQ's. Ou , talvez, o mais provável seja que ele mude de ideia no decorrer da trama, e, depois de lutar tanto contra, torne-se um aliado. Quem sabe vemos uma cena clássica da morte do capitão nos braços do Parker, pedindo pra que esse cuide de Gwen? Conto com isso.
Outra variável é a ciência que Gwen tem da identidade secreta do Peter. Nos quadrinhos, Gwen morre sem nunca descobrir o glorioso segredo, e isso é uma das coisas que eu mais gostava. Mas realmente posso ver vantagens nessa nova abordagem, principalmente se tratando do fato que, quando mais distante Gwen Stacy da linda Emma Stone ficar da MJ da sem sal Kirsten Dunst, melhor.
O lagarto me deixava preocupado, com as concept arts e os brinquedos que apareciam. Mas isso ficou no passado, depois de ver o trailer. O bixo é monstruoso, assustador, e apesar do visual "desbicudo", a lá Steve Ditko, ele consegue surpreender de uma maneira muito, muito positiva.

Enfim, um trailer para alimentar as esperanças de qualquer fã. Fãs que, como eu, desejam ver seus grandes heróis dos quadrinhos tomarem vida e forma diante de nossos olhos, vermos, da perspectiva mais real possível que, assim como diz Garfield, cada um de nós tem um herói aqui dentro.

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Samuel (07/02/2012 10:28:43)

Concordo com você Wellington, menos na parte do Otto, gosto muito de como exploraram ele no segundo filme.

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Alex (07/02/2012 11:06:16)

Puxa disse quase tudo o que penso, mas não acho que a culpa da trilogia anterior ter sido frustrante culpa do Maguire, ele apenas seguia um roteiro. Me zangava a ausência dos lançadores, do Homem-Aranha mudo, coisa que até no jogo ele é piadista, Mas o que mas me irritava era como todo vilão no final ficava bonzinho. Dr Octopus, Homem Areia,Duende Verde (harry). Agora esse a única coisa que não gostei é da não identidade secreta, pois pelo que parece a Stacy sabe do segredo dele, mas nada que apague a vontade de assistir na estreia. Parece que teremos uma bela adaptação nas telonas do cabeça de teia.

Espetacular Homem-Aranha | Assista agora ao segundo trailer
Alcidio (07/02/2012 11:07:04)

Concordo com vc em gênero, numero e grau.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.