Assista Agora


Marcel .

sao paulo, SP

Comentários

Meu Ódio será tua Herança | Will Smith vai estrelar o remake
Marcel (14/05/2013 18:20:28)

Estou tendo maus pressentimentos. Na última vez que eu vi o Will Smith num filme do gênero... prefiro não lembrar...

Meu Ódio será tua Herança | Will Smith vai estrelar o remake
Renan (14/05/2013 18:33:45)

Se for Wild Wild West acho que é um receio injusto, pois ele é mais steampunk do que western.

O Último Exorcismo - Parte 2 | Crítica
André B (09/05/2013 19:04:13)

Também, com um nome idiota desses... e olha que dessa vez não foi culpa dos nossos tradutores.

Apesar que eles poderiam ter aliviado... poderia ter sido algo como "O Último Exorcismo depois do primeiro" ou "O Último Exorcismo - Agora sim!".

O Último Exorcismo - Parte 2 | Crítica
Débora (09/05/2013 20:12:38)

Ou então
"O Último Exorcismo parte 2-Saideira do Capeta".

O Último Exorcismo - Parte 2 | Crítica
Marcel (09/05/2013 22:35:42)

O anterior é que tinha que ter se chamado "O Penúltimo Exorcismo", pra dar lugar a esse depois

O Último Exorcismo - Parte 2 | Crítica
Pyro (09/05/2013 22:50:58)

"O Último Exorcismo parte 2-Saideira do Capeta".


hahahaaha pera hahahaha

Somos Tão Jovens | Crítica
Marcel (02/05/2013 22:29:58)

Bem, bem, bem, essa crítica ainda vai dar o que falar pela avaliação, mas vindo de quem veio, não é uma surpresa tão grande assim.


Já peguei meu saco de pipocas e estou acompanhando o que vai rolar na sessão de comments dessa página

Somos Tão Jovens | Crítica
lucas yan (02/05/2013 22:50:36)

"vindo de quem veio..." kkkkkkkkkk

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Adalberto (02/05/2013 15:06:37)

O Chris Evans é branco e nem por isso os dois primeiros filmes do Quarteto foram bons. Do que importa a cor de pele dele se o personagem e a atuação forem boas?

E no que exatamente a etnia interfere na origem? Quer dizer que não existem playboys negros? Quer dizer que não existem negros nos Estados Unidos? Quer dizer que não existem playboys negros nos Estados Unidos?

Citaram trocar a cor de pele do Pantera Negra como um exemplo de como é imperdoável fazer isso com um personagem. No caso dele, é mesmo. Um T'Challa branco é imperdoável porque ele é o soberano de uma nação africana e, por mais que existam brancos na África, todos sabemos que a descendência dos povos africanos é quase que completamente negra. Agora, vai me dizer que só existem brancos nos Estados Unidos? Claro que não!

A cor de pele do Tocha Humana não influencia em nada a origem e a personalidade dele, assim como a cor de pele do Nick Fury não influenciou a origem e a personalidade dele. Podem vir então falar que o caso do Fury é diferente, pois ele já era negro no Universo Ultimate. Mas realmente não há diferença. O Ultimate é um universo paralelo, e o dos filmes também é.

E sobre o parentesco com a Sue: também não tem motivo pra alarde. Se eles não forem irmãos, podem ficar com raiva e fazer escândalo, todo mundo vai. Mas vocês já ouviram falar de casais inter-raciais? Ou de adoção?

Os filmes de heróis, infelizmente, nunca vão ficar como os quadrinhos. O importante, na minha opinião, é que eles tenham qualidade e façam justiça à história e aos personagens.

Eu definitivamente não sou fã dos filmes de heróis da Fox. Odeio Bryan Singer e desgosto de toda a franquia dos X-Men no cinema - não acho que façam justiça à história e COM CERTEZA não fazem aos personagens -, MAS, MESMO ASSIM, eu não julgo nenhum filme-X novo antes de sair. Custa fazer o mesmo? Dar o benefício da dúvida?

Além de que, tudo que sair nesse novo filme parecerá perfeito se vocês pensarem o seguinte: pior do que estava não pode ficar.

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Marcel (02/05/2013 18:09:39)

Parceiro, eu já expliquei pra você naquela sua postagem FORCADÌSSIMA, em que você deixa a entender que somos homofóbicos e racistas ("não sou preconceituoso, mas se os super-heróis forem de etnias diferentes e gays, eles não são mais super-heróis dignos"), e que aliás, você deveria se RETRATAR por ter feito isso.

É questão de fidelidade. Os fãs se deliciam ao ver fidelidade na transposição para o cinema. Se dependesse de nós, fãs, todos os filmes seriam, quadro a quadro, o mesmo enredo dos arcos das HQs, como aconteceu com "Sin City", uma cópia quadro a quadro, fidedigna.


Ninguém aqui é racista ou homofóbico, como você quer sugerir

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Marcel (02/05/2013 18:14:29)

Outra coisa: a respeito de Ben Kingsley, apesar de o mesmo ter pai quaniano, este é um queniano porque nasceu no Quênia, mas etnicamente, o pai de Ben é indiano.

Tanto é que o nome de Ben Kingsley é Krishna Pandit Bhanji. Ele tem ascendência judaica, mas é mais distante.

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Adalberto (02/05/2013 18:55:21)

Eu tenho que concordar com você e admitir que não se deve chamar outros de idiotas no meio de uma discussão qualquer. Quem sou eu pra falar que pessoas que eu nem conheço são idiotas? Por isso eu realmente peço desculpas.

De resto, não mudo nada do que falei previamente. Eu entendo de fidelidade ao personagem, e quando fazem uma mudança em um personagem que eu gosto, também fico bolado. Mas aí eu paro e penso: essa mudança torna a adaptação menos fiel? Johnny Storm ser branco ou não, não altera em absolutamente nada o personagem. Existem jovens negros que são filhos de médicos/cientistas, existem jovens negros que são de classe média alta ou que moram em prédios do governo, existem jovens negros que são meio mimados e inconsequentes.

Talvez a questão principal nem seja preconceito, apesar de ter sim um pouco de racismo enraizado aí sim. Quero até pedir pra você não me criticar por ter falado isso, mas, ao invés disso, tente pensar bastante no assunto, só pra ter certeza de que quem está criticando tanto essa possível notícia não tem nenhum preconceito escondido. Talvez as pessoas só precisem parar um pouco para pensar no que acabaram de ler antes de caírem matando nas críticas.

Sobre o Ben Kingsley: não entendi bem qual a conclusão que você tirou sobre o que eu falei. Eu falei sobre a origem dele para mostrar que ele não era hindu (independente das suas origens, ele não é) e que, quando foi feito o filme do Gandhi, muita gente deve ter falado, "O que esse cara tá fazendo como Gandhi? Ele nem é hindu". Ele também não tem a mesma etnia que o Mandarim, mas, mesmo assim, quando apareceu como ele no filme, foi brilhante (eu vi HF3, eu sei o que acontece, só estou me referindo às cenas que ele aparece como Mandarim).

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Marcel (02/05/2013 19:10:22)

Bem, pelo que vejo na sua página, você é novo no site.

Não, não acredito que haja a mínima participação do preconceito racial nas críticas. Reitero, não é pelo personagem ser negro. Se você vem aqui há mais tempo, saberia que esses chatos de plantão costumam chiar com as mínimas alterações. Por exemplo, uma das reclamações mais frequentes sobre o Homem de Ferro foi o fato de a tecnologia extremis não ter nada a ver com a dos Quadrinhos. E tambpem reclamaram na época de o John Constantine (keanu reeves) não ser loiro, como nos quadrinhos. Então porque a alteração do Tocha, no caso, deve ter alguma relação com o fato de ele ser negro?? Eu acho que não tem


Quanto ao Gandhi, sua cnão entendi seu argumento. Eu achei que você tava falando que o que importa é que a etnia é a mesma, achando que você não sabia da verdadeira etnia dele.


Se for por uma questão de cultura ou nacionalidade, tenho certeza de que ninguém aqui reclamaria se chamassem um ator suíço, russo ou norueguês pra interpretar o Johnny Storm, desde que fosse parecido com o que é mostrado nos quadrinhos

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Marcel (02/05/2013 19:13:48)

Acho que ficou incompleto o que eu disse: é porque os personagens dos quadrinhos são americanos. E ninguém se importaria se o Johnny Storm tivesse nascido em outro país, contanto que fosse fisicamente parecido.

É por isso que seu argumento do Gandhi não fez sentido naquela hora, porque ninguém liga pra onde ele nasceu, ele é fisicamente um indiano.

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
FANZINE.COM (02/05/2013 14:27:01)

ANTES DE MAIS NADA...NÃO SOU RACISTA E QUANTO MENOS PRECONCEITUOSO.


Agora o Tocha Humana é moreno? tá certo, vamos esquecer tudo que aprendemos e idolatramos nos anos passados com desenhos e Gibis. Aceitemos de fato que agora os heróis tem quer como eles queiram...assim como estão lançando os Heróis Gays nas Gibi, não assustem caso algum filme apareça com isso...

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Murilo (02/05/2013 14:53:20)

Você ta sendo preconceituoso, ele é NEGRO e não moreno. Talvez menos pior é usar o termo "afrodescendente"

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Adalberto (02/05/2013 15:13:04)

"Não sou preconceituoso, mas se os super-heróis forem de etnias diferentes e gays, eles não são mais super-heróis dignos de aparecerem em filmes."

- IDIOTAS, Pessoas.

Quarteto Fantástico | Ator de Poder Sem Limites pode ser o novo Tocha Humana [atualizado]
Marcel (02/05/2013 18:03:24)

Adalberto, o idiota é você.. tudo o que exigimos é fidelidade aos quadrinhos. Por exemplo, muita gente incluindo eu ficou nervosa com a transfomração de Jimmy Olsen em Jenny Olsen. não qeur dizer que sou misógino.

Da mesma forma, foi com o Mandarim... eu não sou "atorfóbico"!!! Deixa de ser imbecil, abre os olhos, parceiro

The Nymphomaniac | Filme erótico de Lars von Trier ganha pôster sugestivo
Mauricio (02/05/2013 10:42:52)

Não entendi esse pôster.
Esse espaço entre os "parêntesis" é para marcar um "X"?

The Nymphomaniac | Filme erótico de Lars von Trier ganha pôster sugestivo
Marcel (02/05/2013 15:23:34)

Vocês só podem estar brincando...

The Nymphomaniac | Filme erótico de Lars von Trier ganha pôster sugestivo
Gustavo (02/05/2013 16:20:35)

É comum, nas expressões numéricas, a utilização de sinais gráficos com o objetivo de organização.
São eles, ( ) parênteses, [ ] colchetes e {} chaves, e são utilizados para dar preferência para algumas operações.
Quando aparecerem em uma expressão numérica, devemos eliminá-los.
Essa eliminação irá acontecer na seguinte ordem: parênteses, colchetes e, por último, as chaves.

Ou seja, resolva o problema "de dentro pra fora", respeitando a ordem {[()]}.

Se você não entendeu e precisa encontrar o "X" da questão (podemos substituir essa variável pela letra "g", que não apenas é mais bonita, na minha humilde opinião, mas muito mais sugestiva, nesse caso em particular) comece de dentro! É lá dentro que está a solução.

Espero ter ajudado.

Boa sorte nos exercícios.

Inté.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruno Gifone (28/04/2013 19:55:46)

Nem parece tony stark , o cara tem um monte de armaduras para usar e todas são do Paraguai. Até a principal vive dando o prego , parece um filme tipo sátira. Vai tomar do C# Marvel !!!

Homem de Ferro 3 | Crítica
Thalis Eduardo (28/04/2013 20:09:22)

O estranho é que essas armaduras resistem ao golpe do Mjölnir do Thor enquanto se despedaçam por causa de entulhos ou de carinhas com a mão quente.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro (28/04/2013 20:11:54)

QUENTE? Cara,não era o fogão da tua casa não.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruce (28/04/2013 23:36:49)

3000ºC - quero ver alguém/algo resistir a isso por muito tempo. Acho que o pessoal se esqueceu das aulas de física. :P

Homem de Ferro 3 | Crítica
Marcel (29/04/2013 00:18:19)

Bruce, tu é que precisa prestar mais atenção. O Hdf tomou um raio do Thor numa briga, sendo que as temperaturas chegam a 20.000 ºC, e não aconteceu a ele o mesmo que aconteceu nesse 3º filme. Não tente defender o indefensável, por favor

Homem de Ferro 3 | Crítica
The Crow (29/04/2013 00:25:29)

3.000Cº- Acho q alguém faltou na aula de física onde diz q um raio como o lançado do Mjölnir do Thor, tem um número mto mais elevado de temperatura. Dai lembramos que nos vingadores a armadura do stark resistiu, impressionante não?

Ou é isso, ou tem gente se passando por ignorante mesmo pra explicar o inexplicável :)

Homem de Ferro 3 | Crítica
Bruce (29/04/2013 00:32:57)

@Marcel @The Crow

Considerando que o Thor não queria ferir o Stark de verdade, ele pode ter muito bem pegado leve - vide que a armadura não só foi danificada, como o reator energizou-se! Você realmente viram o filme?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Marcel (22/04/2013 23:24:50)

Alguém que viu o filme poderia me explicar do que os cozinheiros estavam falando no OmeleTV COM spoilers quando disseram que tem uma coisa que fica mal amarrado com o primeiro filme e que envolve a organização dos 10 aneis??

Homem de Ferro 3 | Crítica
Pedro Paulo (22/04/2013 23:54:27)

SPOILER
O fato de serem traficadas armas das Indústrias Stark pros Terroristas.

Homem de Ferro 3 | Crítica
Guilherme (23/04/2013 02:12:40)

Será que alguém tem todos os Spoilers?

Homem de Ferro 3 | Crítica
Why So Serious (23/04/2013 02:42:41)

Spoiler!

Eu acredito que tem a ver com o fato do Mandarim de fato não existir no filme. O cara é um ator contratado pelo Killian, que usa 10 anéis, mesmo nome da organização terrorista do primeiro filme. No primeiro filme dá a entender que há um sujeito superior, um líder da organização que sequestra o Tony Stark, e todos nós sabemos que esse superior é o Mandarim.

Por isso há esse furo no novo filme, o Mandarim é apenas fachada para os planos do verdadeiro vilão, o Aldrich Killian.

Quarteto Fantástico | Filmagens são antecipadas
Pedro Ivo (16/04/2013 23:14:49)

Quando não é remake, é reboot. Pergunto, para que fazer um reboot disso? Os anteriores não foram chatos o suficiente, tem que insistir nisso? Não existem outras histórias e heróis para investirem seus milhões?
Não importa quais serão os novos atores ou diretor, se vão fazer assim ou assado, isso é preocupação de fã. Cinéfilo quer ver roteiros diferentes, novas idéias, ainda que seja para adaptar uma HQ inédita no cinema (já que é a moda), de preferência algo mais interessante que esse Quarteto.
A criatividade de Hollywood tem chegado a um nível sofrível já faz anos, mas agora parece estar no fundo do poço.

Quarteto Fantástico | Filmagens são antecipadas
Pedro Ivo (17/04/2013 00:05:48)

Negativar é fácil, difícil é dar argumentos. Isso só prova o que eu disse acima. Fã engole qualquer coisa mesmo.

Quarteto Fantástico | Filmagens são antecipadas
Dimitri (17/04/2013 00:45:55)

concordo total!
daqui a 6 anos, vao fazer outro reboot desse filme e a galera vai ver de novo. vao ficar num looping infinito.

Quarteto Fantástico | Filmagens são antecipadas
andre (17/04/2013 10:39:15)

E dai? vcs são obrigados a ver?

deixa quem gosta ver!!!

+1 para o brave sir robin

Quarteto Fantástico | Filmagens são antecipadas
Marcel (17/04/2013 15:00:58)

É porque o seu comentário não faz o menor sentido mesmo. Como assim "não existem outras histórias melhores". Só porque os outros foram ruins, que é impossível de fazr um bom filme com esse material???

"Os anteriores não foram chatos o suficiente, tem que insistir nisso?"

E porque os outros foram chatos, não vão fazr mais um?? Porr@, se pensasse massim com o Batman...

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
Alexander (16/04/2013 11:37:00)

poxa, se foi 50 "só" no primeiro imagina quanto ele vai ganhar no 2? É grana demais só pra um dos heróis. Tá "serto" que ele é um dos heróis mais bacanas e de longe o que o povão mais se familiariza, mas dar um chapéu assim nos demais, tenho certeza que no próximo filme o cachê dos outros vai ser muuito maior. Imagine que o filme tenha que arrecadar 500 milhoes só pra pagar o cache da galera? hehe

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
Agostinho (16/04/2013 11:47:33)

Por que vc escreveu "serto" sabendo que estava errado? rsrs

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
Marcel (16/04/2013 12:10:10)

Agostinho, procura no google imagens: "ta serto!" que você vai entender.

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
Agostinho (16/04/2013 12:34:11)

Ah tá..... mas é horrível escrever errado, ainda mais quando vc sabe que realmente é errado rsrs

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
Fernando (16/04/2013 15:00:13)

Que isso gente os retardado implicando so por que o cara escreveu errado e sabendo que tá errado, todo mundo escreve girias na net. Ah vcs tão achando ruim com o cara, "bota o traje, vamos resolver isso em alguns assaltos".

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
Santos D. (16/04/2013 11:57:13)

Em 1989 o Jack Nicholson recebeu 60 milhões de dolares pelo papel de Coringa no primeiro filme do Batman. Não sei quanto isso daria em valores atualizados.

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
Marcel (16/04/2013 12:09:17)

Mas isso aí na verdade é porque ele fez um acordo pra receber de acordo com a bilheteria do filme. Alguns atores fazem isso e é arriscado no caso do filme não se garantir, mas deu certo com ele.

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
Jeff Rodrigo (16/04/2013 13:03:02)

O Jonny Depp geralmente faz isso

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para atuar em Os Vingadores
Fernando (16/04/2013 15:01:57)

60 milhões? Noh di roxa, na época isso era muito mais que hoje, tudo era baratão, nos EUA então, o Jack deve ter feito a festa.

O Homem de Aço tem novas imagens
Marlon (12/03/2013 21:52:20)

Um ator britânico com uma atriz italiana, protagonizando um filme sobre um ícone americano; é no mínimo irônico.

E volto a dizer, que italianinha linda hein? Eu sempre duvidei do bom gosto do Super do cinema para mulheres mas essa é top, comparar a Amy com Margot Kidder ou Kate Bosworth é covardia. Agora nas séries de TV tivemos duas gatas de respeito, a Teri Hatcher (que é tão gata que parecia ser muito areia pro Dean Cain) e a Erica Durance que roubou cena geral em SmallVille.

O Homem de Aço tem novas imagens
Marcel (13/03/2013 11:00:32)

Ela só nasceu na Itália, mas etnicamente ela não é italiana.

O Homem de Aço tem novas imagens
Dirceu (13/03/2013 14:32:50)

po...e ela vai falar italiano no filme?....o super vai ter sotoque britanico no filme? o que isso tem haver de ironico?

Somos Tão Jovens | Assista ao trailer do filme sobre a juventude de Renato Russo
Marcel (04/03/2013 21:14:44)

Caramba, parece que a semelhaça física não é o bastante. A voz (ultra) grave de Renato e ausente no ator comprometeu bastante a atuação dele. Fez mais falta do que eu pensei.

X-Men: Days of Future Past contrata ator de Intocáveis
Arrazabal (02/03/2013 23:16:52)

Putz, detestei. Achei esse cara nos Intocáveis horrível. O cara passa o filme inteiro com esse mesmo sorriso no rosto

X-Men: Days of Future Past contrata ator de Intocáveis
Marcel (02/03/2013 23:42:03)

Mas é exatamente esse o papel dele no filme. Ele tem um senso de humor inabalável. =D

Reboot de Tartarugas Ninja terá Megan Fox
Marcel (22/02/2013 10:44:43)

Engraçado, porque perguntaram no rottentomatoes os 5 filmes preferidos dela, como fazem com outras celebridades. A gata citou todos os filmes da série na lista!!


http://www.rottentomatoes.com/m/friends_with_kids/news/1924701/five_favorite_films_with_megan_fox/

Os Amantes Passageiros | Assista ao trailer do novo filme de Pedro Almodóvar [ATUALIZADO]
Mauricio (31/01/2013 21:00:47)

Aquela mulher que aparece no final do trailer, de costas, está andando a cavalo?
Mas o filme não se passa inteiro em um avião?

Os Amantes Passageiros | Assista ao trailer do novo filme de Pedro Almodóvar [ATUALIZADO]
Neptuno (31/01/2013 22:10:20)

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sério?!Vc tem quantos anos mano?

Se vc for inocente ainda, aconselho q n leia a minha resposta.


Aquela mulher lá não tava andando a cavalo não(rsrsrsrsrs).

Ela tava transando rapaz!

Os Amantes Passageiros | Assista ao trailer do novo filme de Pedro Almodóvar [ATUALIZADO]
Marcel (01/02/2013 14:09:36)

Bem, pode-se dizer que ela está cavalgando... mas não está num cavalo. Entendeu???

Lovelace ganha seu primeiro clipe
Velho (20/01/2013 14:37:05)

Será que ela vai aparecer pelada? prevejo o nascimento de muito cabelo na palma da minha mão e muitas espinhas no rosto....kkkkkkkkkkkkkk......

Lovelace ganha seu primeiro clipe
Santos D. (20/01/2013 15:45:32)

acho que a Amanda nunca fez cenas de nudez.Existem atrizes que não topam fazer cena de nudez.

Lovelace ganha seu primeiro clipe
Galo (20/01/2013 18:11:42)

Sandro D.,

Acho que já assisti um filme, não lembro o nome, em que ela tem umas cenas lésbicas e de nudez com a Juliane Moore.

Lovelace ganha seu primeiro clipe
Santos D. (20/01/2013 19:16:53)

Galo se não me falha a memoria eu também vi esse filme tempos atrás mas me parece que a Amanda não chegava a mostrar os seios ou as nadegas.
Porém já faz algum tempo que vi o filme por isso não lembro direito.

Lovelace ganha seu primeiro clipe
Marcel (20/01/2013 23:28:16)

Santos D. ele mostrou os seios e nádegas no filme com Juliane Moore. Nesse novo filme dela já está confirmada a nudez dela

Spring Breakers ganha trailers
Santos D. (17/01/2013 12:50:08)

A gordinha Rachel Korine deve ter conseguido papel nesse filme por ser a esposa do diretor.É um caso de nepotismo.
Essa é a unica explicação para ela estar num filme que tem tantas beldades de biquini.
Pretendo conferir esse filme.A critica americana elogiou bastante e ainda tem as gatas de biquini.O diretor uniu o util ao agradavel.

Spring Breakers ganha trailers
Marcel (17/01/2013 18:04:54)

Gordinha??? Pesquisei imagens agora e o corpo dela está bem em forma. Ela não é gorda, ela só tem essa cara bonachuda (mas isso a Jennifer Lawrence também tem)

Wolverine - Imortal | Veja o pôster nacional do filme
André (11/01/2013 21:08:41)

O cartaz é o mesmo que já havia divulgado outro dia, muito legal.

Esse título brasileiro de certa forma já entrega o final do filme. Como se importar com a vida do personagem e os perigos pelos quais passa sabendo que ele não pode morrer? Mancada da Fox Brasil, torço pra que o filme seja bom.

Wolverine - Imortal | Veja o pôster nacional do filme
O Besouro Azul (11/01/2013 21:50:35)

eu sempre soube que o wolverine era imortal...vc não?

Wolverine - Imortal | Veja o pôster nacional do filme
André (11/01/2013 22:37:39)

E qual personagem de HQ não é?Principalmente o Wolverine. :)

Me refiro ao fato de que se ele não pode morrer, e assim derrotar qualquer inimigo, não é necessário torcer pelo seu sucesso pois ele virá de qualquer maneira. Pra resumir: não gostei do título, podiam ter deixado simplesmente "Wolverine".

Wolverine - Imortal | Veja o pôster nacional do filme
jow (11/01/2013 22:40:00)

ele ja lutou com o dentes de sabre, exercito na mansão, lady letal, exercito de mutantes, sempre com ferimentos mortais tirando o ultimo, ele morreu quando colocaram adamantium nele, e deve ter morrido quando o magneto fez ele atravesar a floresta voando

ja dava pra suspeitar um pouco :P

Wolverine - Imortal | Veja o pôster nacional do filme
Marcel (11/01/2013 23:17:33)

Tipo, não é meio óbvio que ele não vai morrer?? Bem, eu pelo menos fui ver todos os X-Men + Origens já sabendo que ele não ia morrer. Não consigo lembrar de cabeça nenhuma adaptação recente de HQs de super-herói em que o protagonista morre.

Wolverine - Imortal | Veja o pôster nacional do filme
Gabriel (11/01/2013 23:35:34)

No universo Ultimate ele morreu.

As Aventuras de Pi | Crítica
kauã (26/12/2012 22:25:21)

Esse filme é de fato um espetáculo visual absurdo, e vale imensamente ser assistido por esse motivo. Mas sua narrativa é um desastre. A apresentação da história como uma entrevista dilui e interrompe o fluxo do filme. A questão de Deus, exposta daquela forma, é muito pretensiosa. Na minha opinião, com as ferramentas visuais fantásticas que conseguiram criar, deveriam ter investido em um filme contemplativo, sem essas frases e conversas vazias, deixando todo aquele visual falar por si. Com certeza chegariam mais perto de uma compreensão universal de Deus. Mas infelizmente o filme foi feito com um viés comercial, e foi essa a sensação que tive: um belo e vazio discurso sobre Deus, um produto. Um desperdício.

As Aventuras de Pi | Crítica
Vismael (26/12/2012 23:59:47)

Pois eu vi Deus.
O filme é comercial??? Um produto??? Vc tá de sacanagem né? É muito mais um filme de arte q um filme comercial. Tá arriscado nem se sair bem nas bilheterias com Hobbits e vampiros terminais competindo.

SPOILER:



No fim do filme, a questão de Deus é exatamente aquilo: temos duas histórias pra vida de Pi, como temos várias histórias da formação do mundo, de Deus e de tudo mais. Deus está ali, nas duas, mas a verdade as vezes é dura demais, então preferimos acreditar num Deus mais místico, mais espetacular, mais bonito.

Lembrou um pouco o final de "O Labirinto do Fauno".

As Aventuras de Pi | Crítica
kauã (27/12/2012 00:51:18)

O filme é bastante comercial. Ser comercial não é demérito, só ser comercial sim... não é um filme de arte, filme de arte por parte de quem criou a estética. Todos os diálogos e a narrativa são gratuitas. Por favor... a mensagem final deixou muito a desejar, a forma como é contada a outra versão deveria ser enfatizada, saiu extremamente forçada. É só um filme bonito, e em nada se compara ao Labirinto do Fauno, esse não teve medo em revelar o terror do mundo real, coisa que "a vida de pi" preferiu resumir apenas no diálogo.

As Aventuras de Pi | Crítica
Fátima Nicolle Silva Mattos (27/12/2012 11:42:11)

Não vi um filme comercial, mas sim um filme com sentido amplamente significativo. Um filme que faz pensar, que deixa espaço para perguntas sobre nós mesmos, nossa fé, nossa realidade.
Os efeitos são bons, mas o enredo merece vários oscars, pra mim quem não gosta do filme é porque quer ver um filme mastigado com clichês .

As Aventuras de Pi | Crítica
Vismael (27/12/2012 13:26:18)

Kauã, minha comparação com o Fauno é o final onde vc escolhe em q acreditar. O Fauno mostrou UMA história q acontece com seus momentos cruéis e realistas e com a visão mística da criança, mas é a mesma história. Em PI temos DUAS versões da história, onde uma cancela a outra.

Sempre é bom avisar: SPOILER !!!!!!!!!!!!

A questão é q se tivessem mostrado realmente a segunda versão, no final, como vc e até o Forlani queriam, isso teria destruído toda a construção da história do Tigre. Teríamos aí uma visão pessimista e derrotista, onde Deus simplesmente não existe, nós decidimos acreditar, pq nos faz bem acreditar em histórias fantásticas quando a realidade é uma bosta. Se tivessem mostrado a segunda versão, q é bem mais plausível e palatável, todos sairíamos do cinema com pena, com sentimento de q o acaso é o q gira o mundo.

No fim das contas, é realmente essa a mensagem: Acreditamos em Deus pq precisamos acreditar em algo melhor, em algo mais, não pq ele exista de fato.

Pi diz no final q o pai estava certo, e ele ainda acredita em 3 religiões, ou seja, ele não acredita de fato em nenhuma, mas o trauma foi tão intenso q ele precisa dizer q acredita pra poder levar a vida adiante.

Agora voltemos ao início da história: a história de Pi deveria fazer vc acreditar em Deus. E ela faz. Eu prefiro acreditar na ilha e no Richard Parker, pq os fatos, a verdade, é dura demais. O entrevistador entende isso e escolhe acreditar em Deus.

Se tivessem reforçado graficamente, visualmente a segunda versão, não teríamos como acreditar em Deus no final e sairíamos desolados e derrotados pela realidade no fim da sessão de um filme tão bonito.

Acredito q foi uma escolha acertada, como acredito tb q isso tenha sido amplamente discutido por Ang Lee e os produtores antes da decisão final.

As Aventuras de Pi | Crítica
kauã (27/12/2012 17:16:18)

Bem, Fátima, não se pode apontar o que os outros devem ou não achar por gostar ou não do filme. Isso destrói seu argumento. Ao contrário do que você falou, mesmo não gostando do filme (não dele por completo, ainda continuo apreciando todo o visual e as cenas de ação) eu não prefiro mastigação e clichês, acho que isso tinha de sobra no filme. E Vismael, "o labirinto do fauno" fica bem claro que as cenas de fantasia são uma farsa criada pela protagonista para fugir do horror. Somente mostrando uma realidade terrível a mensagem relacionada a fantasia ganha força. Não acho que seja o bastante apenas narrar, em poucos minutos. Não acho, com isso, que a história contada faça acreditar em Deus. É muito fácil fazer essa associação quando o próprio filme assume desde o início "no fim você vai acreditar em Deus", essa pretensão não era necessária e o filme poderia se sair bem sem ela. Esses, porém, não são os únicos defeitos de "Pi". Mas isso é minha opinião, não vejo razões para esse filme sair premiado do Globo de Ouro ou ser indicado ao Oscar. Mas há muito tempo essas premiações perderam a coerência.

As Aventuras de Pi | Crítica
Marcel (28/12/2012 02:59:06)

Você só pode estar de sacanagem. O filme NUNCA teve a pretensão de fazer o espectador "acreditar em Deus". Primeiro porque ele fala com o entrevistador, não com o espectador. Segundo porque não é no sentido literal!!! Você achou o que, que na sessão iam entrar ateus e sair cristãos?? Ai, ai, ai

As Aventuras de Pi | Crítica
Rianldo (28/12/2012 11:18:12)

Não li o livro, apenas assisti ao filme e achei magnifico, ponto.

Jamais veremos um filme baseado em uma obra literária que seja completamente fiel. O propósito de um filme não é o dialogo e sim o visual.

Quanto ao nome, concordo que desviou o foco do filme inicialmente, pude ouvir muitas pessoas chorando de rir, porém, da metade em diante, cheguei ouvir algumas pessoas chorando. O que me faz crer que o verdadeiro sentido dramático da história atingiu as pessoas como deveria, ou pelo menos em parte.

Quanto em acreditar em Deus, acho que isso cabe a cada um e não ao filme. Se alguém deve acreditar em Deus, deverá ter as próprias "aventuras", como o PI teve.

Enfim, devemos sempre criticar pra melhorar nossas percepções, mas, particularmente, costumo usar as reações das crianças para medir o quanto um filme é bom, e posso garantir que esse filme é espetacular em vários sentidos. Pode não ser digno de um Oscar, pois é um premio comercial, mais é digno de aplausos no final da sessão com certeza.

Abraço a todos e, recomendo a quem ainda não assistiu...

As Aventuras de Pi | Crítica
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (28/12/2012 12:31:28)

Comercial? Para mim parece um prodígio: o primeiro filme de arte que também é realmente entretenimento. Faz pensar e ao mesmo tempo encanta. É impossível ficar indiferente. Acho que é a coisa mais legal que o Ang Lee já fez!

As Aventuras de Pi | Crítica
kauã (28/12/2012 15:36:49)

Só para responder ao Marcel, a questão que ele levanta de Deus é uma questão universal, então não mencionei de forma alguma uma compreensão literal de Deus, mas um sentimento universal de que existe algo maior. E isso SIM o filme se propõe, essa é a mensagem edificante que ele pretende entregar. Crer em algo maior que suavize a realidade. E você só pode estar brincando em relação a mensagem ser para o repórter e não para o espectador. isso é muito manjado, usar um personagem como ouvinte representando a platéia, por favor né. De resto, é minha opinião sobre o filme, não estou desmerecendo a de ninguém. Fui para o cinema de cabeça aberta pra curtir o filme, infelizmente o discurso não me encantou. Vou ler o livro para tentar mudar de ideia sobre a história. Mas uma coisa é certa, não foi a coisa mais legal que o Ang Lee já fez.

As Aventuras de Pi | Crítica
Vismael (28/12/2012 18:44:33)

Sim Kauã, o jornalista é o ouvinte da história, logo, é a plateia e sim, somos manipulados pra acreditar em Deus, mas acima de tudo, nós acreditamos pq queremos, independente dos fatos acontecidos, nós, a maioria queremos acreditar no Tigre, como expliquei antes.

Quanto ao Fauno, eu discordo de vc:

" fica bem claro que as cenas de fantasia são uma farsa criada pela protagonista para fugir do horror. "

Não fica claro não. Existem cenas SEM a presença da menina q mostram coisas ou elementos do mundo fantástico dela. A cena da mandrágora e da mãe mostram bem isso, não é só uma coincidência. E por fim, ela chega ao seu destino de princesa. Então o filme tem sim duas interpretações. Vc, cético pode acreditar na versão realista e dura, eu, crente, posso acreditar no Fauno. Afinal, como ele pode ter IMAGINADO coisas depois de morta?

" Somente mostrando uma realidade terrível a mensagem relacionada a fantasia ganha força."

Não exatamente... a fantasia da menina do Fauno tb era terrível, se fosse apenas uma forma de escape, uma alucinação dela, com certeza seria um mundo agradável e bonito, não um mundo com monstros q comem criancinhas e um fauno pedindo sacrifício humano. Quando vc fantasia uma vida paralela vc não faz isso tornando a sua pior. Ela tinha apenas a promessa de se tornar princesa.

Mostrar a violência real em Pi seria dizer pra todo mundo no final: Deus não existe, isso é o q há - violência, instinto de sobrevivência, acaso, morte.
Todos sabemos a teoria da evolução, mas muitos de nós ainda preferimos acreditar em Adão e Eva.

Pi sabe da realidade, mas ainda acredita no universo na boca de um Deus, pq é isso q vai te dar esperança pra aguentar o mundo real.

As Aventuras de Pi | Crítica
kauã (28/12/2012 19:08:30)

Eu entendo o que você quer dizer sobre o Fauno, a questão de uma dupla interpretação. Mas sempre será uma real, outra fantástica. Ai sim, escolhe quem se encaixa no perfil de uma delas. O que eu disse sobre uma realidade terrível, não isentei que ela possa ter na fantasia. Ela está presente na fantasia, mas maquiada, desassociada da realidade. A Hiena do filme tem esse papel, os monstros no labirinto do fauno, a bruxa de Nárnia, dentre outros. O que deixa o Fauno muito acima dos outros como uma fábula séria sobre fantasiar o horror da realidade é por que ele mostra a realidade. E isso é uma decisão complicada, por afastar um público em potencial mais jovem. E essa escolha corajosa também é uma forma de encarar o mundo. Ser cético não é nenhuma deficiência para encarar o mundo. Existe a coragem e existe também a anestesia.

As Aventuras de Pi | Crítica
Marcel (28/12/2012 23:25:22)

kauã, use o seu desconfiômetro. Você acha mesmo que o filme vai prometer fazer o espectador acreditar em Deus??? Seria um filme que jamais cumpriria sua premissa. Na verdade, seria o filme mais pretensioso da história do cinema.

As Aventuras de Pi | Crítica
kauã (29/12/2012 02:16:09)

Marcel, a questão de Deus no filme é bem clara. É óbvio que todos vão questionar isso, mas ele deixa bem claro que faz parte de seus objetivos, mesmo essa não sendo a premissa. "Pi" é um bom filme por ter levantado essas questões e possibilitar esse longo debate. Mas só peço aos admiradores que reconheçam as falhas do filme. Seria errado acreditarmos que é uma unanimidade.

As Aventuras de Pi | Crítica
Vismael (31/12/2012 00:17:26)

"Ser cético não é nenhuma deficiência para encarar o mundo. Existe a coragem e existe também a anestesia."

Dessa vez, concordo com vc, Kauã.

Ainda assim, eu defendo o final manipulador, simplesmente pq é coerente com o propósito - desde o início fica estabelecido q vc vai acreditar em Deus, ainda q o próprio protagonista não acredite (dando razão ao pai, não a mãe, assumindo várias religiões).

Não mostrar graficamente, visualmente a segunda versão, pode significar, pra quem deseja crer no Richard, q a segunda versão não existiu, foi apenas uma história inventada pra os japoneses pararem de encher o saco.

E eu não vejo demérito, não pela discussão céticos x crentes, mas pelo o filme seguir seu propósito de fazer vc (o jornalista) crer no Richard.

E sim, tb concordo com vc na questão do público, mas infelizmente é assim hoje em dia. Vetaram recentemente um filme do Del Toro pq ele exigiu 18 anos. A indústria não anda muito ousada quando se trata de milhões e milhões de dólares. Mas acho q ficou na medida, já q é uma história fantástica, não necessariamente precisaria de cenas fortes ou chocantes.

As Aventuras de Pi | Crítica
Liz (18/01/2013 03:35:55)

Ao contrário do que pode parecer esse filme não é religioso e sim filosófico! Ele não te obriga a acredita ou desacreditar! Ele coloca em isso discussão, mas de maneira universal, que pode ser aplicada a tudo na vida!
Deus neste filme é só um pretexto, uma analogia!

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Joker Flash (26/12/2012 02:46:45)

Reclamam ainda da pirataria. A questão é o seguinte véi: a hora que governo parar de cometer o crimer de roubar a gente com impostos pondo um DVD a 50 reais, a gente para de incetivar o "crime" de pirataria, que se não for de cinema, tem uma boa qualidade o filme, e é 5 reais! A única diferença é que não tem capinha bonitinha!

Esse ano, acho que o único DVD original que comprei foi Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas, O Cavaleiro das Trevas Ressurge e A Origem (Lojas Americanas em promoção u.u Menos TDKR), mas comprei alguns piratas de menos interesse. E funciona, é tão mais fácil

Não apoio a pirataria, mas também não sou contra. Só quero um pouco de justiça

Introduza Um Pouco De Anarquia!

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Cristiano (26/12/2012 08:36:18)

Eu acho essa a a desculpa mais furada do mundo. Uma coisa não justifica a outra, em nenhum momento.

Só pq um DVD custa R$ 50,00 reais eu tenho o direito de comprar sua versão pirata?

Aposto que na sua casa tem diversos produtos de marca, talvez roupas (Lacoste, CK, etc), ou quem sabe vc talvez tenha um celular da Samsumg (SIII) ou mesmo um Iphone.

Pq pode pagar verdadeiras furtunas nesses produtos (que não são baratos) e não pode pagar o valor pedido por um dvd/cd ou jogo original?

A questão é, que piratear dvd/cd/jogos é menos feio que andar por ai com uma camisa da lacoste pirata, ou mesmo com um celular ching ling.

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Marcel (26/12/2012 11:03:22)

@Cristiano Não se paga tudo isso num DVD original porque é caro pra o preço de um filme. É abusivo. É o mesmo que dizer, "nossa, se você paga 30 mil reais num carro porque não paga o valor de um Xbox cobrado pela Saraiva pela bagatela de 2800 reais (sim, esse é o preço do lançamento lá, o mais caro que vi de todas as lojas)". Ele deve ter um Samsung III porque a tecnologia e os recursos fazem o preço do produto.

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Paulo (26/12/2012 13:10:41)

Cristiano, você parte de uma premissa que você nem sabe se é verdadeira e expõe toda o seu argumento em cima dessa premissa. Isso é falacioso, cara.

Eu, por exemplo, não compro absolutamente nenhuma roupa dessas marcas ditas "na moda" em que uma camisa custa mais de R$ 200,00, e o meu celular não é nenhum desses de mais de R$ 2.000,00, mas sim um que custou R$ 450,00.

Então por eu ter pago 450 reais em um celular e em média 40 reais nas minhas roupas, que são itens básicos, eu sou obrigado a comprar todos os filmes (que um DVD custa em média 40 reais) e séries (que o box da temporada custa em média 150 reais) que eu queria ter guardados pra assistir quando eu quiser? Por favor, né.

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Joseph Ronei (26/12/2012 14:24:18)

Joker Flash , concordo contigo, esse ano de original tabm só comprei o Blue da trilogia do Batman , tenho Netflix , mas é fraco , lançamentos pego a 5 Reais mesmo. É surreal o que pagamos de impostos por um filme.

"Não apoio a pirataria, mas também não sou contra. Só quero um pouco de justiça"

Conheça os filmes e séries mais pirateados de 2012
Joker Flash (26/12/2012 16:00:07)

"Só pq um DVD custa R$ 50,00 reais eu tenho o direito de comprar sua versão pirata?"

Com 50 reais, ao invés de um, você compra 15 DVDs piratas que você quer assistir! Não dá dinheiro pros estúdios (não gosto dos estúdios, são muito gananciosos) e nem para o governo, que não não vai fazer nada com esse dinheiro depois pro povo!

Eu não tenho iPhone (não gosto da Apple), não tenho nenhuma roupa de marca, nem Hollister que tá a maior febre. Não tenho um X-Box

Aprenda um negócio: nem todas pessoas seguem modinha. Tem pessoas que odeiam modinhas, e odeiam as marcas que fazem isso (Apple, Disney, Microsoft, Hollister e afins). Odeiam os governos. E não querem ser oprimidas, alienadas, feitas de palhaços pelo 1% que detém o poder desse mundo!

O direito autoral do cinema que eu vou é mostrado no ingresso, é questão de centavos. Então no caso DVD não deve ser diferente. Só colocar um filme a 10 reais (impostos e lucros não abusivos), que eu compro =)

Me avisem quando levarem as coisas mais a sério!

Mato Sem Cachorro | Filme com Danilo Gentili e Bruno Gagliasso ganha trailer
Marcel (20/12/2012 22:00:38)

Nossa, mas parece que vai ser um lixo mesmo. Olha essa edição do trailer. Eles não souberam escolher o que mostrar e deu num trailer que é quase um filme de tão longo

Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Marcel (12/12/2012 23:14:57)

Agora todo trailer tem que ter o BAAUUMMM do "A origem"???? Que droga!

Círculo de Fogo ganha seu primeiro trailer [atualizado]
Anderson (13/12/2012 02:29:58)

A origem, o batman incorporou um pouco, prometheus.... não é meu tipo de trilha. Aproveitando, a trilha do man of steel é linda *--*

O Homem de Aço | Filme de Superman ganha novo trailer
Marcel (11/12/2012 15:25:14)

E pensar que chega com UM MÊS de atraso no Brasil. Deveríamos iniciar uma petição solicitando a antecipação do filme por aqui.

O Homem de Aço inicia campanha viral na Internet
Marcel (11/12/2012 09:14:43)

CARAMBA, 1 MÊS DEPOIS????? POR QUE NÃO COMEÇAMOS UMA CAMPANHA PRA ANTECIPAR O LANÇAMENTO!!!!! CARAMBA, QUE MANCADA DA WARNER, REVOLTANTE!!!

Don Jon's Addiction | Joseph Gordon-Levitt e Scarlett Johansson na primeira foto do filme
Túlio (04/12/2012 20:33:39)

Depois da modinha de remakes, agora a onda é ator virar diretor... Angelina Jolie, JGL... Vamos ver se algum deles vinga como o Ben Affleck.

Don Jon's Addiction | Joseph Gordon-Levitt e Scarlett Johansson na primeira foto do filme
Rhumas-Jetzer (04/12/2012 23:48:26)

Quem disse que essa moda é de agora? Orson Welles, Charlie Chaplin, Warren Beatty, Mel Gibson e Robert Redford te mandam beijos e lembranças;

Don Jon's Addiction | Joseph Gordon-Levitt e Scarlett Johansson na primeira foto do filme
Francisco (05/12/2012 08:14:33)

George Clooney, Kevin Costner, Ben Stiller, Clint Eastwood, Sean Penn tbm mandam lembranças!

Don Jon's Addiction | Joseph Gordon-Levitt e Scarlett Johansson na primeira foto do filme
Marcel (05/12/2012 12:22:11)

Mas Orson Welles e Chaplin sempre foram o tipo atores-diretores (e até roteiristas), que não contentes em idealizarem um projeto, queriam integrá-los. Clooney, Stiller e Mel Gibson são relativamente recentes, então pode incluir eles na modinha de atores que viraram diretores

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita | Crítica
Vanessa (30/11/2012 14:18:49)

Com todo respeito, achei a crítica incompleta. Não apenas em estrutura de texto, mas principalmente a respeito das informações apresentadas.

Prevalece a parcialidade completa do crítico, que de início já estraçalha os envolvidos no filme sem antes dar a chance ao leitor de ter conhecimento sobre demais informações.
Será que não seria interessante falar de forma mais apropriada que a própria Zoe Kazan é a roteirista e protagonista, bem como da atuação da mesma?
Será que também não seria interessante ao leitor saber que não só os diretores são um casal, mas também os protagonistas?
Informações interessantes como estas são o que buscamos muitas vezes em críticas, e não um abuso pessoal notório aos diretores.
Uma pena.

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita | Crítica
Marcel (03/12/2012 22:44:27)

Os diretores não são protagonistas

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita | Crítica
Vanessa (05/12/2012 12:59:54)

Marcel, acho que não escrevi tão claro, mas disse que não só os diretores são um casal, mas também os protagonistas também são casal na vida real.

Jobs | Veja Ashton Kutcher na primeira foto oficial da cinebiografia [ATUALIZADO]
Marcel (03/12/2012 22:44:12)

Eu sempre tive a impressão de que a participação de Kutcher no filme teve influência popular. As pessoas já reparavam a semelhança entre os dois bem mesmo antes da morte de Jobs. Acho que a ideia de pegar ele pro papel vem do meio internético

Xbox 720 e PlayStation 4 têm novos boatos [atualizado]
João Felipe (26/11/2012 18:41:12)

Por enquanto são apenas suposições. Acredito que lançar um novo console já em 2013 é equivocado, já que só agora os preços da geração atual se popularizaram (tudo bem que 900 reais ainda é caro pra muita gente, porém muito mais acessível do que os 2, 3 mil de outrora).
De qualquer maneira, não medirei esforços para comprar assim que sair (assim como fiz com o PS3). É tudo uma questão de planejamento. É só economizar até lá e comprar assim que for lançado.
O grande fato de essa geração ser tão elástica deve-se ao custo de produção dos consoles. Todo o lucro da Sony está diretamente ligada aos jogos, e não à venda do console. Sendo assim, prolongar a vida útil da geração e vender jogos até chegar a um lucro relevante me pareceu ser a solução mais viável.

Xbox 720 e PlayStation 4 têm novos boatos [atualizado]
Melke (26/11/2012 18:49:19)

Não leve em conta o mercado brasileiro. É irrelevante se aqui o preço diminuiu.
O fato é q essa geração ja ta muito grande e a sony e a microsoft ja perderam muito por deixar a nintendo com um bom tempo na dianteira anteriormente.
Isso nao vai acontecer de novo, entao, ta proxima a nova geração de consoles.

Xbox 720 e PlayStation 4 têm novos boatos [atualizado]
João Felipe (26/11/2012 19:10:10)

Em nenhum momento coloquei o mercado brasileiro como fator decisivo no lançamento ou não da próxima geração. Apenas disse que acho equivocado lançar outra geração justamente agora que a atual se popularizou por aqui (não só no Brasil, mas no mercado latino americano). Foi apenas um parenteses.
Saindo em 2013 ou 2031, pra mim não faz diferença, já que, no dia do lançamento, estarei com o PS4 (ou PSOrbis, como queira) em mãos.

Xbox 720 e PlayStation 4 têm novos boatos [atualizado]
Marcel (27/11/2012 12:54:30)

Comprar o console no lançamento é burrice, a não ser que você seja rico ou fanático. Preço abusivo, pouca variedade de jogos... Se quer saber, o período que os preços mais abaixam, tirando os meses que antecedem o lançamento do sucessor, é logo após os primeiros meses de vida do game. Eles esperam os malucos que acampam na fila do lançamento e compram pelo preço que vier, qualquer que seja ele, e depois abaixa o preço. Durante o período intermediário entre o início e o fim não baixa quase nada.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Rafael (15/11/2012 16:24:32)

1 Ovo? Putz!
Eu ainda tava até querendo ver o filme... feriadão n vou mais viajar e pam..
Porém depois desse banho de água fria nem sei se vou ver mais.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Marcel (16/11/2012 10:27:34)

paulo henrique, tu está errado

a nota de breaking dawn na crítica internacional está com 56%. Não é assim tão ruim

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Fernanda (16/11/2012 12:20:53)

@Cassia... Se o Omelete é assim tão ruim, o que vc vem tanto fazer por aqui? O que mais vejo é comentário teu.... quer saber é complicado ter um site aberto a comentários, porque atraí pessoas com comentários vazios como os teus, e acredite, que se o site fosse meu, daria um jeito de negar o teu acesso. Não tem um comentário digno, vc prova que fã de Crepúsculo é intolerante e não aceita opiniões diversas. E sim, opinião cada um tem a sua, o que nos torna digno é o respeito. Acha que tá defendendo, na realidade tá é denegrindo mais o meu conceito para com os fãs dessa saga. Peço que nos comentários apresente argumentos plausíveis se quer ser levada a sério. Eu li todos os livros da saga e assisti todos os filmes. E concordo com a Natália em muitos pontos, principalmente pela atuação medíocre dos personagens, e me desculpe no livro a Bella não é tão insossa e submissa... mas no filme ela é! Pronto minha opinião é bem diferente da sua, estou errada por isso?

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Marcos (16/11/2012 13:26:25)

@Fernanda disse tudo! Parabéns!

Infelizmente algumas pessoas não ligam pra uma boa direção, atuação (bem, de que adianta ser fiel ao livro se a atuação é porca? estamos no cinema e a atuação tem de ser ótima) e outros vários problemas encontrados não só nessa saga, mas em outros filmes também. Talvez se o público fosse mais exigente, os estúdios estariam mais preocupados em fazer filmes bons, ao invés de filmes clichês, com o vai e vem de sempre. Como já sabem como é o publico, sabem que qualquer coisa tira dinheiro atoa.
Se um produto é bom, ele é reconhecido. Não precisa que ninguém o "defenda".

Um exemplo de um ótimo filme(com direção, atuação, roteiro...), seria Mr. Nobody.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Malenna (15/11/2012 12:03:34)

bem, com todo o respeito a Natália, mas todos vão amar sua crítica por falar (muito) mal de twilight. eu ainda penso que as críticas deveriam ser feita sem relacionar o ódio, desgosto, desapego, irritação ou raiva que se tenha pela série. o ponto que deixa bem claro que você não conhece seja livros ou filmes, é afirmar que segue uma linha anti-feminista.
mas os haters daqui ficarão felizes, então tá tudo bem. :)

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
matheus (15/11/2012 12:16:32)

por isto eu disse que e falta de profissionalismo se odeia não faz sentido. porque eu vi o filme realmente e e mediano comparando aos outros filmes, curti ate demais teve um paradinha de violencia, uma batalha bem elaborada!
nao e atoa que ta 71% no rotten tomates.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Malenna (15/11/2012 12:25:43)

não você dizer que é falta de profissionalismo, porque não duvido da capacidade da equipe do omelete, mas ainda assim não concordo com o modo que, especificamente, as críticas de twilight são feitas aqui.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Fernanda (15/11/2012 12:35:06)

A questão não é ser hater, e sim ter uma opinião contrária a sua, eu li todos os livros e vi todos os filmes e concordo com tudo que a Natalia falou.. e em nenhum momento achei que ela relacionou o "ódio" com a crítica, muito pelo contrário. Crítica bem construída e com argumentos plausíveis... Crepúsculo realmente é um retrocesso no cinema. E óbviamente foi feita para meninas românticas em busca do principe encantado, mas esse não é o pior ponto dessa saga, afinal temos inúmeros filmes hollywoodianos com a mesma temática. O pior ponto é a respeito da parte cinematográfica. Maquiagens exageradas, roteiro fraco e o atuações patéticas e vazias.
Parabéns pela crítica Natália!

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Malenna (15/11/2012 12:46:16)

ah não Fernanda, eu sei que existem pessoas aqui (provavelmente como você) que leram os livros e simplesmente não gostaram: entendo, aceito. mas 90% dos que falam mal não sabem do que estão falando. direito seu e da Natália não gostarem, mas se você pegar as últimas críticas relacionadas a twilight, especialmente essa e a última, ambas parecem ter sido feitas pra agradar quem não gosta.. me incomoda isso, e sei que não é só a mim. só falo porque não importo de ser negativada rs :P
mas como você bem disse, é questão de opinião, não vou deixar de falar o que achei porque praticamente todo mundo discorda.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Rafael (15/11/2012 14:27:57)

Se a pessoa chega defendendo "Twilight" já não tem conversa, é fã cega fervorosa, todas as fãs de Crepúsculo que conheço se referem à série como "Twilight", dá pra distinguir bem só olhando pro texto.

Essa semana assisti pela primeira vez um dos filmes da série: Amanhacer Parte 1. Fiquei sem palavras pra descrever a bosta que preencheu minha televisão. Foi pior que assistir telefilmes do Syfy ou aquelas biografias toscas do LifeTime. Digno de 1 ovo podre mesmo.

Parabéns pela crítica, Natália. Resumiu bem as frustrações dessa série e o mal que ela causa pro cinema atual.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Paulo (15/11/2012 16:01:54)

filha num vem com essa de "quem não leu os livros não tem direito de opinar", esse discursinho, que é o mesmo de fã de hq, pra querer subestimar a inteligencia das pessoas não cola. Tenho todo o direito de falar que os filmes dessa serie são mau dirigidos, efeitos de quinta categoria, atuacoes abaixo da critica. O cinema fala por si só então como falo como quem não leu o livro.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Tina (15/11/2012 16:43:28)

Não vi nada de "hater" na crítica da Natália. Ela apenas achou uma procaria e expôs isso

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Malenna (15/11/2012 21:47:49)

1. quando me referi aos haters, falei de quem comenta aqui, não da Natália.
2. é ridículo definir alguém por um único gosto. não tenho a menor vergonha de dizer que sou fã de twilight. mas também sou nerd, já li hqs, amo a marvel. o que sou? alienada? graças a Deus o mundo tem gostos diferentes, aceite :)
3. subestimar a inteligencia é diferente de respeitar opinião ;)

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 | Crítica
Marcel (15/11/2012 23:31:49)

Esse negocio de anti-feminista tem um fundo de verdade. Ela abre mão da família e da própria alma (lembrando que o filme menciona que vampiros não as tem) por causa de um homem... blergh!!

Focus | Kristen Stewart e Ben Affleck em comédia romântica
Ker Alho (04/11/2012 14:44:03)

Toda vez que eu vejo a Kristen Stewart... sinto um ódio involuntário. Há dois anos, estava noivo de uma garota extremamente parecida com essa atriz... e quando faltavam apenas 3 meses pro casamento descobri que ela estava me traindo com o professor de pilates da academia. O chão se abri debaixo dos meus pés. Dias horríveis! Deixou alguns traumas, mas passou.
Só que todo vez que vejo essa Kristen Stewart, me lembro da Adriana. E pra agravar ainda mais minhas lembranças ruins, soube que essa Kristen Stewart também meteu um belo par de chifres no namorado dela. Essa atriz é outra filha da p***... e o otário do namorado dela é um corno assumido!

Focus | Kristen Stewart e Ben Affleck em comédia romântica
Gabriel (04/11/2012 16:07:23)

vc tbm é um otário corno assumido agora sabia??
devia ter dado mais no coro.

Focus | Kristen Stewart e Ben Affleck em comédia romântica
Marcel (04/11/2012 19:35:48)

Poderia nos fornecer o sobrenome dessa Adriana???

Focus | Kristen Stewart e Ben Affleck em comédia romântica
Marcel (05/11/2012 21:47:42)

Hipócrita!!! Você a trai e se acha no direito de ficar com raiva???? Ela só devolveu na mesma moeda. Foi bem justo o que ela fez.

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Marcel (30/10/2012 20:44:34)

Ninguem notou nada de estranho, não???



Pensem bem.. a Disney compra por 4 bilhões pra fazer uma nova trilogia... será que eles acham que cada um vai faturar 1,3 bilhão???

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado
Plastic Man (30/10/2012 21:00:47)

Com a venda de bonecos, mais os novos Blu Rays e todo tipo de produto licenciado que existe, e não são poucos, é só uma questão de tempo até os 4 bilhões retornarem à Disney.

Resident Evil 6 | Capcom anuncia grande atualização para dezembro
Emerson (24/10/2012 14:58:08)

Poderiam alterar o nome do jogo também, esse foi o enterro da série...

RE4 Morte
RE5 Funeral
RE6 Enterro

RE7 Retorno como zumbi :trollface:

Resident Evil 6 | Capcom anuncia grande atualização para dezembro
Marcos (24/10/2012 15:10:17)

Discordo...gostei pacas dos 3 jogos citados e não gosto de jeito nenhum dos primeiros jogos que acho muito "roboticos" com uma jogabilidade muito ruim.

Resident Evil 6 | Capcom anuncia grande atualização para dezembro
Junior (24/10/2012 15:20:47)

Marcos, os primeiros eram ''roboticos'' como você citou, por causa da época que eram feitos.

Resident Evil 6 | Capcom anuncia grande atualização para dezembro
Alamy (24/10/2012 15:22:40)

O RE4 pode ter saído do estilo da série, mas é o melhor resident evil e um dos melhores games já feito.
Agora sobre os 3 primeiros da série eu preferia muito mais dino crysis.

Resident Evil 6 | Capcom anuncia grande atualização para dezembro
Emerson (24/10/2012 15:43:03)

@Alamy

Dino Crisis foi muito bom.
Essa série foi outra que a Capcom matou também. Uma pena...

Resident Evil 6 | Capcom anuncia grande atualização para dezembro
Vercetti (24/10/2012 19:25:23)

@alamy

O RE4 é um bom jogo, mas para você mencionar que ele foi o melhor RE vc no mínimo só jogou desse para cima. O RE0 e o RE2 são insuperáveis.

Resident Evil 6 | Capcom anuncia grande atualização para dezembro
Marcel (24/10/2012 20:19:00)

@Vercetti


joguei (quase) todos, até o de gameboy color, e acho o 4 o melhor. Se voce quer saber, há muita gente que jogou todas e pensa assim, a crítica especializada é um exemplo. Não estou dizendo que seja uma verdade absoluta que o 4 é o melhor, mas que tem gente que jogou todos e discorda de ti. Na minha opinião, dos antigos, nem esse q vc citou sao os melhores, o Code Veronica é disparado o melhor

Katee Sackhoff se junta a Gina Carano na versão feminina de Os Mercenários
Helio Correia (06/10/2012 14:08:42)

É estranho, é estranho... Quando li a notícia de que teria uma versão feminina de "Os Mercenários", imaginei um filme de ação com atrizes dos anos 80/90 nos papeis principais. Como anunciam o filme e não mencionam Sharon Stone, Kim Basinger, Demi Moore, Linda Hamilton??? Desse jeito não será "As Mercenárias" nunca.

Katee Sackhoff se junta a Gina Carano na versão feminina de Os Mercenários
Marcel (06/10/2012 18:12:56)

Não basta serem atrizes dos anos 80. Tem que ser atrizes de AÇÃO dos anos 80. E dessas que voce citou, só a linda faz sentido. E junte a ela Sigourney Weaver e Lucy Lawless (Xena)

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Ze (27/08/2012 11:04:44)

Zé ruela, é bem brasileiro, se James Cameron, Spielberg, George Lucas, Nolan não tem inteira liberdade criativa, pq o Padilha ia ter?
LIberdade criativa é pra quem faz filme de AUTOR!! Kubrick, Tarantino, esses caras sim, Padilha não!!
PADILHA NÃO TEM QUE TER LIBERDADE CRIATIVA, ele é um mercenario da arte, faz aquilo que pagam bem, não tem que reclamar!

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Marcel (27/08/2012 12:41:17)

Aronofsky tambem é autoral, mas foi dispensado de "Wolverine" justamente pelos mesmos motivos

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Marcel (27/08/2012 12:42:06)

Aronofsky também é autoral e foi dispensado do wolverine pelos mesmos motivos...

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
José Carlos (27/08/2012 15:43:55)

De certa forma, concordo que os diretores brasileiros são mesmo malucos se acham que podem fazer qualquer coisa, nem Woody Allen pode fazer qualquer coisa, ou pode ter qualquer orçamento...

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Marcelo (27/08/2012 16:25:08)

mais uma pérola do ze..

se o padilha é "mercenário", por que
ele está tentando lutar por seu filme?..
engraçado vc citar o Kubrick, quanto a liberdade criativa, vamos ver o que o Kirk Douglas achava disso..

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Ze (27/08/2012 16:45:54)

Sobre o Kubrick:
ELe terminou a carreira em SPARTACUS?Ou ELE FEZ MAIS FILMES?EU ACHO QUE ELE FEZ MAIS FILMES....
Eu acho que ele fez um filme chamado De olhos Bem fechados, que ele levou dois anos pra fazer, refilmou as cenas mais de 90 vezes, e tinha o nome dele do lado de dois atores SEM FAMA NENHUMA CHAMADO TOM CRUISE E NICOLE KIDMAN...
Mas, como o kubrick terminou a carreira após fazer gloria feita de sangue e spartacus MARCELO, realmente voc tem razão, ele era mandado e desmandado pelo Kirk DOuglas...que aliás..só chamou ele para o Spartacus pq gostava do estilo dele...
PENA O KUBRICK TER TERMINADO A CARRERIA EM SPARTATUS!!
PENA!!
SObre o Padilha: ele é um cara razoavel achando que fez uma obra prima, manda ele baixar a bola e ser mais humilde

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Marcel (27/08/2012 17:40:28)

Quanta pérola!! Primeiro, tanto Kidman quanto Cruise já eram consagrados à época do filme, sendo Cruise já famoso por Top Gun, Dias de Trovão e Missão Impossível. Segundo, Padilha já realizou três excelentes filmes, Ônibus 174 (acho que tu nem viu) e os dois Tropas de Elite

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Marcelo (27/08/2012 18:12:25)

Ze
ué, o que tem haver o que eu disse com a carreira do kubrick pós-Spartacus?..quanta bobagem..
o engraçado é que ele foi contratado logo após o Kirk Douglas demitir outro grande cineasta: Anthonny Mann..
e a experiência dele em spartacus, não é segredo nenhum em hollywood, foi problemática não só com o k. douglas, mas com diversos membros da equipe..
e foi a partir disso que o Kubrick resolveu só trabalhar em filmes que ele tivesse total liberdade..
o que eu quero dizer é que não é de hoje que grande cineastas sofrem com pressão de estúdio..
se o próprio Hitchcock já teve que mudar final de filme..

quanto ao Padilha, essa sua crítica é tosca e totalmente contraditória..
o cara tá lá sozinho lutando pelo filme dele..(depois de ter colocado o dedo na ferida da política brasileira com tropa de elite 2), e agora tenta driblar os vícios dos caça níqueis americanos..e ainda é chamado de mercenário..então tá..

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Ze (27/08/2012 11:59:45)

O problema de Padilha é que ele não é um diretor de estilo visual e sim de "tematica", voc só "encontra" a marca do Padilha no conteudo do filme, pois visualmente ele é igual a qualquer outro diretor.O problema todo é que o Robocop é um filme muito pesado e marcante de conteudo, logo o Padilha não vai ter como colocar sua marca, já que o filme já tem uma interessantissima estória.Se visualmente Padilha é igual a qualquer outro, Robocop não vai ter a marca de Padilha e isso deve tá deixando ele toda surtada.

RoboCop | José Padilha reclama da falta de liberdade criativa
Marcel (27/08/2012 12:36:39)

Burton é dos dois, né?? Mas espera só até a carreira do Padilha atingir o patamar da do Burton... vai ter tanta autonomia quanto...

Os Vingadores - The Avengers | Marvel vai exibir filme no espaço
Cassiano (02/06/2012 13:33:08)

ATENÇÃO! MEGA SPOILER!

http://www.cooltoyreview.com/photo.asp?image=http://www.cooltoyreview.com/2012/Mattel_The_Dark_Knight_Rises_Batman_Beyond.jpg&text=Bane,%20Catwoman,%20Caped%20Crusader%20Batman,%20Stealth%20Vision%20(Blake?)%20Batman,%20Bruce%20Wayne

Vou nem dizer oq é, quem é perspicaz vai sacar na hora.

Se for isso mesmo QUE FODA!!!

Os Vingadores - The Avengers | Marvel vai exibir filme no espaço
Cassiano (02/06/2012 13:40:02)

*spoiler do The Dark Knight Rises

Os Vingadores - The Avengers | Marvel vai exibir filme no espaço
Maran (02/06/2012 13:48:55)

Normalmente eles fazem bonecos que nao estao no filme pra ganhar um dinheirinho. Fizeram dos Skrulls nos Vingadores, por exemplo. Se for verdade? FODASTICO!

Os Vingadores - The Avengers | Marvel vai exibir filme no espaço
Marcel (02/06/2012 13:55:53)

****SPOILER****


Não sou leitor de HQs, tudo que sei do Batman vem dos desenhos. Será que existe alguma chance de aparecer um aprendiz tipo o Terry Mcginnis ou será o próprio Bruce na nova armadura??

Os Vingadores - The Avengers | Marvel vai exibir filme no espaço
Cassiano (02/06/2012 14:06:13)

SPOILER!

Marcel, tão dizendo que é o josefh gordon-lewit na armadura. Tipo, faz sentido mas se tratando de Nolan, parece difícil de ele deixar esse mole.
Mas vamos torcer, seria muito legal.

Os Vingadores - The Avengers | Marvel vai exibir filme no espaço
Julio (02/06/2012 14:08:10)

Não sei se é verdade (espero que não), mas os bonecos estão bem feios.

Os Vingadores - The Avengers | Marvel vai exibir filme no espaço
Bruno (03/06/2012 18:58:02)

Esses bonecos tão massas,queria todos na minha estante

12 Years a Slave | Próximo filme do diretor de Shame tem novidades no elenco
Marcel (23/05/2012 12:45:44)

Eu gosto desse Ejiofor. Ele estava muito bem em Cinturão Vermelho. Eu só não entendi uma coisa - ele foi libertado graças às cartas enviadas à esposa ou porque os escravos já seriam libertados de qualquer jeitos em 1865?? O tiulo diz 12 years a slave, e foi exatamente o tempo transcorrido entre sua captura e a libertação dos escravos

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
Henrique (20/05/2012 18:43:10)

A listagem real das maiores bilheterias da história com a inflação corrigida é a seguinte: http://colorscreen.blogspot.com/2009/05/jogo-descubra-as-maiores-bilheterias-do.html

Assim como essa: http://cineinblog.atarde.uol.com.br/?p=1419

Não se iludam com as informações que não consideram a inflação, pois um filme na década de 30 custava alguns centavos de dólar a entrada, sendo a pipoca mais cara do que o próprio ingresso. E naquela época não existiam as mesmas quantidades de salas de cinemas quanto hoje em dia, quanto menos recursos 3D's e IMAX da vida.

O campeão absoluto contibua sendo E o vento levou.

Abraços.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
Roberto (20/05/2012 18:59:02)

ah, mas a galera nem quer saber disso não.
negocio é a informaçao maquiada que sai das fontes manipuladas.
e o engraçado é ouvir gente falando: "bou assistie 375 vezes meu filme favorito no cinema pra ajudar".
ajudar a quem?
a produtora??
isso é comédia demais, ajudar uma instiruição de caridade ninguém quer né?
mas gastar 200 paus pra ver um filme trocentas vezes no cinema sim.
desculpem os que acham isso "legal", mas eu acho uma puta babaquice e desperdicio de grana.
prefiro ver uma vez, e comprar o blu-ray quando sair, sai mais em conta. rs
no mais, me surpreendi de Batlleshit ter naufragado, parece que ainda existe vida inteligente indo aos cinemas.
mas Avengers não aguenta MIB 3 não, depois da estréia do filme do Will Smith, a tendencia é cair muito a bilheteria.
e assim que estrearem mais filme de peso, o que aliás não faltam esse ano, a tendencia é sair logo de cartaz.
mesmo se não passar Titanic, e dai?
o filme é bom e nada disso irá mudar esse fato.

abs

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
Wagner (20/05/2012 19:18:42)

Ajudar o Downey Jr. a ficar um pouquinho mais rico rs...

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
Olive (20/05/2012 19:19:37)

Esse papo de inflação é furada, nunca que vão saber o valor real de filmes antigos na bilheteria.E Roberto, eu nem sou de fazer isso, mas só pelo teu discurso de comunistinha, me deu vontade de "ajudar" meus favoritos do ano.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
Marcel (20/05/2012 19:24:02)

Mas não se esqueça que um filme ficava muito mais tempo em cartaz antigamente porque os lançamentos não eram tão numerosos assim. Aliás, até 15 anos atrás era assim, Titanic ficou quase um ano nos cinema. Acho que a coisa começou a mudar com Homem-Aranha, antes era um ou dois blockbusters por ano, hoje os lançamentos enfrentam quinhentos só de herois, isso fora outras porcarias como fúria de titãs, battleship, transformers, John Carter, os da Pixar, da Dreamworks, homens de preto e por aí vai...

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (20/05/2012 20:18:08)

Roberto, a questão não é se Avengers aguenta MIB 3, e sim se MIB 3 aguenta Avengers.

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
Roberto (21/05/2012 01:53:51)

Olive

primeiro, comunistinha é o raio que o parta.

e segundo, como não tem como saber quanto os filmes como "E o Vento Levou" fizeram em bilheteria reajustando a inflação?
porra, é matematica pura.
pra ficar mais fácil, pega o valor total da bilheteria do filme e divide pelo valor da entrada de cinema da época, dai você vai saber quantas pessoas foram ver o filme.
depois pega o numero de ingressos vendidos, e multiplica pelo valor da entrada de hoje, pronto.
eu realmente não entendo porque tem um pessoal que fica ofendido com qualquer comentário que se faça que não seja idolatrando seus "herois favoritos".
parece até que ganha comissão da disney. rs
e se você tem grana sobrando pra ir ver os vingagores ou qualquer outro filme trocentas vezes no cinema, vai lá, dou o maior apoio!
eu mesmo tenho outras prioridades, e como ja disse antes, prefiro comprar o filme em blu-ray quando sair, ao contrario de muitos que vão ver no cinema, e depois comprar o dvd pirata.

abs

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 18 a 20 de maio
Alex (21/05/2012 12:47:22)

Eita porra,os cara tão soltano farpa pura um no outro ai em cima.Relaxa pessoal...kkkkkk.

O Corvo | Crítica
Santos D. (18/05/2012 17:34:24)

Eu já estava mesmo com um pé atrás quanto a esse filme devido a presença de James MacTiegue na direção.Ele é muito mediano.
O unico filme mais razoavel dele é Ninja Assassin e mesmo assim é um filme que passa longe de aproveitar o potencial do enredo.

O Corvo | Crítica
Marcel (18/05/2012 18:10:39)

Ninja Assassino melhor que V de Vingança???

O Corvo | Crítica
Santos D. (18/05/2012 22:30:07)

Eu achei V de Vingança muito decepcionante ainda mais se comparado a excelente graphic novel que serviu de base para o filme.

O Corvo | Crítica
Marcel (19/05/2012 12:30:31)

Pra mim foi uma decepção porque o filme ficou aquém do que tinha potencial pra ter sido - ainda assim um filme mediano, regular. Mas pra mim Ninja Assassino foi escabroso, "V" foi apenas regular

Plano de Fuga | Crítica
Frederico (18/05/2012 12:27:45)

"justamente na terra que é controlada - em grande parte - por judeus"...

Eita coisa antiga dizer que qualquer grupo controla o mundo. Me lembra o rato Cérebro...

Plano de Fuga | Crítica
Bruce (18/05/2012 16:45:40)

Mas aí é que está, eles realmente controlam mesmo a maior parte - o resto é controlado pela Cientologia. :D

Plano de Fuga | Crítica
Marcel (18/05/2012 18:03:33)

Deixando um pouco as brincadeiras de lado do Bruce, eles REALMENTE controlam. Grupos judeus? Warner Bros, 20th Century Fox, Universal, MGM, Miramax, Marvel Studios. Avi Arad, recorrente em citações aqui no Omelete, é judeu

Plano de Fuga | Crítica
Bruce (18/05/2012 18:15:08)

@Marcel

Brincadeira? E a Paramount, que está nas mãos da Cientologia graças à Cruise/Wagner? :D

Plano de Fuga | Crítica
Marcel (18/05/2012 20:53:37)

@Bruce, desconhecia tal fato. Achei que estivesse brincando.

Plano de Fuga | Crítica
Majin-Boo (18/05/2012 21:28:23)


Na verdade quem comanda tudo mesmo são são os Illuminatis.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.