Assista Agora

Cássia Regina da Silva

Cássia Regina da Silva

São Paulo, SP

Comentários

Nightwish anuncia show no Rio de Janeiro
Cássia Regina (03/08/2012 11:01:08)

Sendo muito honesta, eu prefiro o Nightwish com a Tarja.
Porém, ela não volta mais (tá indo cada vez melhor em sua carreira solo) e, sinceramente, até achei Imaginaerum um álbum bem decente.
Não fui ver a apresentação anterior com a Anette, pois achei o disco medíocre, e todos os ânimos estavam muito exaltados. Mas, se possível, pretendo ir agora, pois acho que todos estão com mais experiência, mais maduros - e acho que agora, sem tanta emoção no meio, poderemos ver como a moça realmente se sai ao vivo.

Rob Liefeld diz que vai deixar séries da DC Comics
Ton (29/07/2012 10:06:27)

Seria ótimo se o Liefeld fosse o único que desenha e escreve mal nos comics.

Rob Liefeld diz que vai deixar séries da DC Comics
Cássia Regina (03/08/2012 10:51:02)

Cê tá certíssimo, Ton! Só que eu acho que o Liefeld é um caso muito bagaceira no quesito "artistas de quadrinhos que deixama desejar...""

Rob Liefeld diz que vai deixar séries da DC Comics
Cássia Regina (03/08/2012 10:45:23)

Não me entristece saber que o Liefeld vai sair dos quadrinhos DC - me entristece saber que alguém, num passado remoto, deixou esse cara entrar nesse ramo.
Se realmente aquela história de voltar no tempo fosse possível taí algo que valeria a pena ser tentado - voltar no famigerado instante em que ele pensou em ingressar nessa área, e procurar demovê-lo da idéia.
Rob Liefeld? Ninguém merece!...

Rob Liefeld diz que vai deixar séries da DC Comics
marcelo (05/08/2012 23:53:16)

Se houvesse a possibilidade de voltar no tempo e fazer algo pelos quadrinhos eu voltaria e deceparia a mão desse cara. Minhas retinas foram profundamente espancadas pelo Capeitão América e pelas zombarias criadas por ele.

Um plagiador incompetente e nefasto.

Lobo | The Rock confirma que pode viver anti-herói no cinema
Cássia Regina (19/07/2012 17:49:16)

Com todo o respeito aos fãs do cara, acho a escolha do The Rock pra fazer o Maioral meio broxante... Não sei se ele teria a manha de transmitir toda a bagaceira do Lobo para as telas (e tenho medo do tipo de roteiro que este filme teria, pois não sei se eles teriam culhões pra colocar todo o estilo Lobo de ser nas telonas).

Oz: Mágico e Poderoso ganha primeiro pôster teaser
Dylan Dog - (05/07/2012 15:27:00)

Não querendo desmerecer o filme,pois não sei como será o resultado final(e também como fã do Raimi),mas isso é uma grande prova da falta de criatividade em Hollywood.
Um prelúdio de um filme de 70 anos atrás???Já não basta fazerem continuações de filmes que foram lançados há um tempão,como Mad Max 4 que será lançado 28 anos depois do 3ºfilme,ou Touro Indomável II,33 anos depois do 1º?

O cinema hj em dia se resuma ao quarteto sagrado:
Adaptação-Reboot-Remake-Sequencia.

Oz: Mágico e Poderoso ganha primeiro pôster teaser
Cássia Regina (05/07/2012 17:28:52)

Excelente comentário, Dylan.
Mas acho que não é só falta de criatividade de Hollywood; também tem o público, que anda engolindo qualquer sequência que aparece, sem refletir a respeito. Coisa triste...

Oz: Mágico e Poderoso ganha primeiro pôster teaser
Dj Well Gonçalves (05/07/2012 19:49:55)

Discordo plenamente!

Axo q Hollywood ta ai, com milhares de filmes, não são todas as obras classicas q viram Reboot, Remake e Sequencia! ta ai nas locadoras e cinemas muitos e muitos filmes novos, e são poucas as coisas remexidas, quando a obra é boa, ou ruim de mais, axo valido fazer algo que continue seu legado! como Robocop, poxa, apesar de eu amar o primeiro filme, ignoro as continuações e fico imaginando como seria um robocop hj em dia! Mad Max, um filme estranho, de 79 se naum me engano, e cativou milhares de fãs, pq naum ter uma continuação!?

Axo q Magico de Oz é um filme unico, sem sequencias e sem preludios, poderiam SIM; fazer um REBOOT, usando o leão, o homem de lata e o espantalho com novos efeitos e novos atores! adaptar ele pras maneiras de hj em dia! fazendo NOVOS fãs! coisa q meu filho iria adorar! e ele não teria paciencia pra assistir a classica e UNICa versão dos anos 30

Sou Dj e produtor, sempre apoio Remixes, novas versões de musicas que não deram certas ou de algo que foi mto sucesso, pq mesmo se a obra der errado, a classica nunca vai ser esquecida!

Critividade Hollywood tem! o que importa eh um bom trabalho, uma boa produção! que realmente fique marcado! que venham mais reboots e sequencias, estou louco para ir ao cinema ver novamente depois de quase 30 anos os caças fantasmas!

Angra | Edu Falaschi anuncia saída da banda
Cássia Regina (25/05/2012 12:18:03)

Gente, como diria a filósofa Val Marchiori, "Hello!" - o Edu não fez, AINDA FAZ PARTE do Almah.

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Cássia Regina (25/05/2012 10:05:15)

Eu até acho válida essa coisa de "discutir o homossexualismo" nos quadrinhos e tal, mas, sinceramente, essa iniciativa da DC está me parecendo meio tosca: Lanterna Verde de uma Terra alternativa? Fala sério!
E, mais importante do que os personagens sairem do armário é: o que isso vai incrementar de positivo na melhoria da qualidade das histórias?; afinal, não adianta jogar um fato 'bombástico' desses para alavancar vendas para, depois, manter as histórias nesse nível meia-boca que anda assolando as HQs nos últimos tempos...

DC Comics | Lanterna Verde original é o novo personagem gay da DC Comics
Samuel (25/05/2012 11:02:46)

Já leu Terra 2 ou as outras histórias que a DC vem trazendo depois do reboot?

Bakuman | Mangá dos criadores de Death Note chega ao fim
Cássia Regina (26/04/2012 12:55:26)

Eu só espero que o final seja muito legal, pois, pessoalmente, achei o de Death Note meio broxante...
Mas os caras são hipertalentosos, não dá pra negar.

Mulher-Maravilha | Grant Morrison quer versão sexualizada da heroína
Cássia Regina (26/04/2012 12:51:14)

Até acho a iniciativa interessante, e tal mas, em minha opinião, o que mata a Mulher-Maravilha é o fato de ela ser apenas a "resposta feminina" ao Super Homem - sem o cuidado de isso ser cercado de boas histórias.
Falando francamente, pouca coisa da MM vale apena ser lida, e se não houver um investimento na qualidade do enredo, essa 'versão sexualizada' pode descambar para algo caricato, ou com sensualidade vazia.
Essa idéia tem que ser desenvolvida e aplicada com cuidado...

Procon suspende venda de ingressos para show de Madonna em São Paulo
Cássia Regina (23/04/2012 13:58:14)

Eu até sou a favor de se cobrar uma taxa de conveniência - afinal, a empresa está colocando à nossa disposição a possibilidade de comprar nosso ingresso no conforto de nossas casas.
Entretanto, é notório que a Time4Fuck abusa nessa prática, e além disso, em vários shows organizados por eles que fui, a hora da retirada do ingresso na bilheteria foi uma tremenda dor de cabeça.
Isso tem que ser regulamentado de forma séria.

O Corvo | John Cusack como Edgar Allan Poe em mais fotos do filme [ATUALIZADO]
Christian (22/02/2012 14:23:44)

Pobre Edgar Poe, mais uma vítima dessa onda de aventuras fracas e absurdas em roupinhas de século XIX, com edição nervosa (Lincoln Van Helsing, Sherlock de Ferro, etc).

Um dia desses vão chegar até ao Dante Alighieri, que vai também virar um detetive que dá porrada geral do inferno ao paraíso, auxiliado por seu moderado companheiro Virgílio, e tendo como "interesse amoroso" uma tal de Beatriz.

O Corvo | John Cusack como Edgar Allan Poe em mais fotos do filme [ATUALIZADO]
Roberto (22/02/2012 16:59:47)

rapaz, no caso do Van Hellsing eu até concordo, mas quanto ao Sherlock discordo totalmente.
a adaptação do Guy Ritchie ficou muito boa, mantendo o espirito do livro com modificações que para a maioria (incluindo eu) foram bem vindas.
quem leu os livros sabe que o Sr Holmes sempre foi fãm de esgrima e boxe, no filme ele apenas faz uso daquilo que nos livros ele apenas tem fascinio.
agora falando dos filmes que estão para sair, pô, como julgar sem ao menos assistir?
ainda mais o Lincoln que é baseado num livro muito bem conceituado por público e critica.
eu vou me reservar a comnetar sobre esses filmes assim que assisti-los no cinema, agora Van Hellsing é um lixo mesmo, aquele dracula cheio de trejeitos e o frankstein da Glasslite foram fodas. kkkkk

abraços

O Corvo | John Cusack como Edgar Allan Poe em mais fotos do filme [ATUALIZADO]
Cássia Regina (23/03/2012 14:10:33)

Ou pior: com a Mila Jovovich fazendo uma Beatriz que desce aos infernos para sentar porrada em todos os demônios, no melhor estilo "cara-como-eu-gostaria-de-ser-matrix"

Jogos Vorazes | Crítica
Cássia Regina (23/03/2012 14:06:41)

Sei não... me parece um Battle Royale "diferenciado", e com uma lourinha para dar o toque exótico que os filmes para jovens pedem hoje em dia (ex: vampiro com glitter).

Jogos Vorazes | Crítica
Mau (23/03/2012 17:48:57)

Concordo plenamente. Hoje em dia é raríssimo vermos algo original 100% novo. Não se esqueça que além da "loirinha", obvio que tinha que ter um "mocinho atlético" pra dar algum tipo de romance na trama, senão... pff, não daria NEM público uma cópia dessas.

PS: Pra quem for me negativar, favor expressar sua opinião, ok?

Spawn | Série vai completar 20 anos
Cássia Regina (19/03/2012 14:25:26)

Sabe o que é pior?
A série faz 20 anos e coisa e tal, e nem sinal de voltar a ser publicada no Brasil. Ô desgosto...

Spawn | Série vai completar 20 anos
Arqueiro (19/03/2012 14:53:01)

A hq volta a ser públicada no Brasil no segundo semestre pela HQM como encadernado.

Spawn | Série vai completar 20 anos
Please No (19/03/2012 14:54:02)

Poie é...tô com a minha coleção parada.

Spawn | Série vai completar 20 anos
Arqueiro (19/03/2012 15:04:28)

Please No, sabia que lá fora havia um serie mensal só do Sam & Twich exrita pelo Brian Michael Bendis? Acho que a arte era do cara do 30 dias de noite.

Isso nunca saiu por aqui...

Spawn | Série vai completar 20 anos
Please No (19/03/2012 15:40:33)

Não sabia, Juiz. De fora, eu comprei as primeiras histórias do Spawn desenhadas pelo fodástico Greg Capullo, e um encadernado do PITT (que nunca saiu no Brasil).


Lembra do Pitt?

Exclusivo! Ivan Reis fala de nova personagem brasileira em Aquaman
Cássia Regina (13/03/2012 17:13:04)

Me sinto vendo uma versão HQ do famigerado desenho "Saludos Amigos", com um Zé Carioca que não tinha nada de carioca.
Não vou nem discutir a questão geográfica, que é pra não estressar; mas o layout do personagem, como um todo, é patético - eles poderiam, com certeza, ter pensado em coisa melhor.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Débora (04/03/2012 13:42:06)

Realmente é uma questão complicada.Histórias de super-heróis sempre tiveram lances de sensualidade.Se do lado feminino temos heróinas sensuais,voluptuosas,dominadoras,do outro heróis sarados,vigorosos,exibindo músculos suados e arranhados.Não é necessariamente um problema,na medida certa deixa a coisa até divertida.
O que muitos rapazes aqui parecem não entender é que tem hora que coisa fica exagerada.É um festival de peitos espremidos e shorts enfiados no rabo que dá nos nervos.A Mulher-Maravilha,por exemplo,anda com peitos tão grandes que se ela der um espirro é capaz de saltarem pra fora.
A questão é:precisa tampar tudo?Não,de jeito nenhum.A Vampirella,por exemplo,usava uns trapinhos cobrindo o corpo,com o maiô enfiado.Mas ficou ridícula com aquele sobretudo e aquele colar de morcego.Poderiam,sim,ter procurado um meio-termo.A Mulher-Maravilha não precisa usar calças,uma sainha ficaria melhor e mais adequada a ela que é amazona.Eu nem gosto da roupa da Selene(exemplo extra)filme Anjos da Noite.É tampada demais,parece roupa de mergulho.Mas é ridícula uma Caçadora de barriga de fora.Tá arriscado de levar um tiro!
Talvez o que esteja realmente faltando são boas histórias de super-heroínas.A Viúva-Negra pode ter virado figurante de luxo no filme dos Vingadores,mas já teve boas histórias desenhadas pelo George Perez.Sem contar a Elektra,a Ravena,até mesmo a Estelar que hoje virou uma periguete tinha um passado de grande sofrimento.Eu espero que os bons autores vejam essas reclamações não como revanchismo,mas como um um desafio para fazerem boas histórias.Meninas gostam de (bons)quadrinhos.É isso aí.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Mr.Natural (04/03/2012 15:20:42)

isso que ultimamente nao estao apelando tanto com alguns personagens.acho que a DC pelo menos deu uma diminuida com isso depois do reboot.
o problema e que quadrinho de heroi sempre puxou pelo padrao de beleza americano .

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Jose (05/03/2012 08:32:58)

Concordo que existem exageros. A Caçadora, para mim é um exemplo: Ela sai na rua lutando contra bandidos que usam facas e armas de fogo e vai sem proteção nenhuma? Era muito mais lógico usar algum tipo de armadura ou proteção. O mesmo é o caso da Emma Frost (mas este também ja fazem para exagerar). Imagina uma super heroína de cinta liga e corpete branco falando que vai te prender?

Outra coisa que me diverte: Nos quadrinhos, TODAS as mulheres são altas e com proporções de busto, cintura e quadril perfeitas. Todas seguem o padrão ideal de super modelo com uma única exceção: a Poderosa.

Interessante o fato que a única super heroína que não tem as proporções padrões de modelo da Victoria Secrets é peituda. Ou seja, para ser diferente, só se for com mais peito que o resto.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Cássia Regina (05/03/2012 14:02:24)

Falou bonito, Débora! É bem por aí mesmo. Ninguém tá pedindo para que as heroínas andem todas "cobertas de burkas", nem nada do gênero. Mas heroínas mais consistentes, histórias mais bem escritas e trajes menos 'periguéticos' estão realmente fazendo MUITA falta.
Somente fico triste em ver que muitas pessoas aceitam pura e simplesmente a argumentação de que os quadrinhos são prioritariamente voltados ao público masculino e, por isso, há essa abordagem das heroínas. Até concordo que as mulheres são minoria nesse meio, mas penso que basear a presença das mulheres nas HQs a apenas bundas e peitos sensuais colocados em ângulos estrategicamente favoráveis é subestimar a inteligência dos meninos, e considerar que eles pensam apenas com a 'cabeça de baixo'...

Shazam | DC Comics revela novo visual do personagem
Cássia Regina (05/03/2012 13:42:06)

Tá meio Ézio, né não?

Shazam | DC Comics revela novo visual do personagem
Marcos Vinicius (05/03/2012 16:19:13)

Também achei meio na onda de Assassin's Creed.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Gilson (01/03/2012 19:24:09)

Leiam pesquisas científicas. Segue um resumo de um doutorado:

Este trabalho tem como objetivo central detectar e avaliar a ocorrência de sentidos sobre a identidade feminina, bem como identificar e discutir as práticas discursivas sobre a mulher. Visa-se compreender o processo de significação instaurado pelo discurso sobre a mulher, observando-se sua historicidade, a fim de apreender sua discursividade. Para tanto, foram adotados os pressupostos teórico-metodológicos da Análise do Discurso, aliados ao construto teórico estabelecido por Foucault para explicar a constituição do sujeito em sua relação com o saber-poder-ética, sempre se reportando ao que se elegeu como corpus, que é constituído por recortes discursivos, formados por seqüências discursivas produzidas em HQs.

http://capesdw.capes.gov.br/capesdw/resumo.html?idtese=2007728001010017P2

Gilson

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Cássia Regina (02/03/2012 11:30:01)

Adorei a indicação, Gilson! Essa tese está disponível para ser baixada livremente?

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Gilson (16/03/2012 23:11:54)

Desculpa a demora, Cássia. Sem aviso por email raramente volta ao que posto. Não sei se você pode encontrar facilmente a pesquisa, isto é ralado no Brasil. Tente o Google e depois o sítio da instituição de ensino.

Gilson

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Ricardo (01/03/2012 18:18:19)

Peraí, gente, tem mulheres aqui que estão fazendo tempestade em copo d'água com esse negócio.

Eu vi um comentário aí de que não existem personagens femininas que valham a pena serem lidas...

E quanto à Mulher-Maravilha? Puxa vida, se uma guerreira do mundo de Temíscera que tem origens pra lá de medievais, com um histórico na cultura amazona pra lá de interessante e que pode muito bem virar o bicho quando necessário não vale a pena ser lida, então eu lavo minhas mãos, gente!

Não sei se o que está tendo aí é um mal entendido ou então é um ataque de puritanismo ou politicamente-corretismo, mas, vem cá...

O que é que tem a Mulher-Maravilha usar um shortinho? Tem tanto herói masculino que usa!

E quanto à Bat-Girl, Bat-Woman, as mulheres das revistas Asas de Rapina, A Super-Girl, que tem trajes mais comportados?

http://4.bp.blogspot.com/-cxDWRoTIwRc/ThMDHsxeCkI/AAAAAAAAAVo/uCDyGI7wPIY/s1600/supergirl-batgirl.jpg

Aliás, a primeira Mulher-Maravilha tinha uma saia, praticamente, não um shortinho.

http://www.popcrunch.com/wp-content/uploads/2010/06/Wonder-Woman-Original.jpg

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Rainer (01/03/2012 18:45:01)

Eu também não acho que não existam personagens femininas que não valham a pena ser lidas. Tem uma porrada de hqs de personagens femininos diferentes por ai,e não é possível que nenhuma delas seja boa, apesar de que eu admito que os casos de personagens femininas importantes/com boas histórias são mais raras.

Como você mesmo disse,MM é clássica,é tão icone quanto Superman,e se nem ela se salva,então ou estamos perdidos ou eu não sei oque essa galera tá procurando nessas histórias.

Quanto ao negócio da usabilidade das roupas, a verdade é que (a exemplo da Batgirl,Caçadora,Viuva Negra) quem realmente usa o uniforme além de apenas um simbolo,mas como proteção ou coisa assim,tem a maioria do corpo coberta sim.Mas pára pra olhar a Estrela Safira,pro exemplo. Ela não precisa usar tão pouca roupa,é verdade,mas não precisa usar muito também,pq os poderes dela estão todos no anel dela,e ela não precisa de proteção da roupa.É a mesma coisa com a MM. Ela está muito além de uma humana comum,e não precisa de proteção da roupa. E além disso,ela é uma amazona. Me diga alguém que vem de um conceito desse usando calça.

Enfim, verdade é que quem não gosta das roupas das super-heroinas vai continuar não gostando e vai continuar reclamando. Elas podem simplesmente ir ler outra coisa ou esperar que em futuro próximo,a vontade delas seja atendida.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Cássia Regina (02/03/2012 11:18:56)

Oi, Ricardo! Tudo bem?

Não sei se você está se dirigindo especificamente ao meu comentário - afinal, eu fui uma das pessoas que comentou que não há muitas heroínas que valham a penas ser lidas. Mas não estou tentando ser politicamente correta ou puritana, mas falo sob a ótica de leitor do sexo feminino.
Afinal, pelo menos para mim, a MM não é uma mulher verossímel. Percebe-se que evidentemente é o resultado do trabalho de homens (que não conhecem muito da natureza feminina) tentando criar uma super-mulher. Pelo menos, para mim, ela sempre foi um 'xerox feminino' do Super Homem.
Mas, lógico, tenho discernimento suficiente para entender que o gênero de HQs em que ela e outras heroínas estão inseridas é mais voltado à fantasia - e que se eu quiser ler algo mais "realístico" devo procurar algo mais Vertigo e Cia (embora, mesmo nesses gêneros, a coisas às vezes são um pouco esquisitas).
Entretanto, às vezes fico particularmente triste de ver uma heroína que poderia ter todo o potencial para ser melhor desenvolvida ficar resumida à uma série de caras e bocas, e posturas sexies... E penso que talvez tenha sido isso que a autora dos desenho que geraram essa polêmica toda tenha querido mostrar - embora de um jeito um tanto quanto desastrado, em minha opinião.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Cássia Regina (01/03/2012 17:23:39)

Não vou discutir a questão feminismo/machismo, pois não tenho conhecimento de causa suficiente para tanto. E reconheço que, de um modo geral, às vezes fico muito incomodada com algumas roupas de heroínas que têm apenas o intuito óbvio de explorar o físico das moçoilas, mas acho que dá para relevar isso (afinal, o Superman usa a cueca pra fora da calça...).
O que me indigna mais - e que não vejo ninguém discutir - é a enorme superficialidade com que as personagens femininas são abordadas nas HQs. Na grande maioria das vezes, é nítido que elas estão lá só pra fazer figuração e poses sensuais. E as mais 'foderosas', tipo a Mulher Maravilha, pelo menos para mim, não são convincentes, pois não passam de uma versão feminilizada do Super Homem.
As HQs de TODAS as produtoras do gênero estão nos devendo personagens femininas que valham a pena ser lidas, e não apenas admiradas por seus atributos corporais.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
Rafael (01/03/2012 18:45:09)

Creio que seja mais falta de bons roteiristas (principalmente mulheres, a qual a DC é extremamente carente, por exemplo) do que necessariamente um problema ou limitação das personagens.

Ilustradora faz super-heróis vestirem roupas de super-heroínas
daniel (02/03/2012 13:54:27)

Cássia,

é dificil achar personagens femininos interessantes nas hqs de herois, sempre achei as historias da mulher maravilha um saco e sim, ela era uma 'versao feminina' do super homem, o que depoe muito contra. Recentemente me impressionei muito com a serie da batwoman, mas não podemos deixar de lembrar da elektra.

Existe um ponto que não podemos deixar de esquecer, a mulher é sim sensualizada. Atributos sexuais são valorizados na mulher e não são valorizados no homem , com o tempo isso vai mudando, mas hoje é o que acontece e a cultura pop segue a maré. Considerando que uma mulher de mini saia e decote é mais valorizada pela nossa cultura que uma mulher vestindo uma burka é natural que as super heroinas sigam essa tendencia.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Please No (27/02/2012 17:23:26)

Curto muito Spawn e Savage Dragon. Tenho até hoje a coleção (cancelada) dos 2.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Arqueiro (27/02/2012 17:50:06)

Pelo visto o Spawn voltará a ser publicado já Savage Dragon é pouco provavel.

A HQM fez uma tentiva de publicação com a edição zero do personagem mas não vendeu o esperado. Caso não você não tenha lido eu recomendo.

Tinha uma séria animada do Savage Dragon na mesma linha das séries animadas da Marvel dos anos 90 mas nunca saiu por aqui. O Robert Kirkman fez uma mini do Dragon mas acho que também não veremos a não ser que Os Mortos Vivos venda o suficiente para que a HQM publique outros trabalhos dele. O que também é pouco provavel tendo em vista que os "fãs" de Walking Dead preferem baixar os quadrinhos ao invés de comprar.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Rafael (27/02/2012 17:52:26)

Eu tentava colecionar Savage Dragon e parei por falta de grana. Tenho algumas edições e só, além do especial dele com o Hellboy. Gosto pra caramba!

Outra revistas que gostava (e sei que a maioria odeia) era Cyberforce e Codinome Stryke-Force, curtia muito os traços do Silvestri e do Brandon Choi.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Arqueiro (27/02/2012 18:29:23)

Sempre quis ler o encontro com o Hellboy que é um dos meus persomagems favoritos mas ainda não tenho.

Tenho algumas edições do Cyber Force que acho legal e algumas do Stryke Force que já não curti tanto mas vai por mim Rafael, essa maioria que odeia nunca pegou um arco inteiro de histórias para ler. É mais pré-conceito mesmo.

Um que é bem interessante é o Hunter Killer do Mark Waid e Marc Silvestri.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Please No (27/02/2012 18:43:33)

Eu ainda tenho as HQs do Cyberforce e Codinome Stryke-Force. A impressão delas era muito ruim. Se não me engano ela saiu pela Ed. Globo(?).

Depois que cancelaram a revista do Savage Dragon, saiu uma edição única da origem dele.

E, Juiz, eu não sabia que existia uma série animada do Savage Dragon. Valeu pela dica, vou tentar encontrar essa pérola.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Arqueiro (27/02/2012 18:52:35)

Haviam animações do Youngblood (nunca li) e do Gen 13 também mas ambos foram cancelados.

Os episódios podem ser vistos no Youtube.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
André, O Vader Britânico (27/02/2012 19:35:56)


Se não me falha a memória, a MTV Brasil chegou a exibir alguns episódios do Gen 13, na mesma época em que exibiam Aeon Flux!

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Arqueiro (27/02/2012 19:57:43)

Não sabia que o Gen 13 havia chegado a ser exibido.

É bom saber.

Assisti a alguns episódios do The Maxx da MTV gringa e achei muito bom pena que The Maxx nunca saiu por aqui.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Rafael (27/02/2012 22:38:41)

Juiz:

Eu acho Hunter Killer bacana, só que a distribuição por aqui na época não ajudava. Consegui comprar só as duas primeiras.

Tenta conseguir o Encontro do Dragon com Hellboy cara, é bem legal.


Please No:

Saiu sim pela Editora Globo. As Strike-Force eu tenho as lançadas por ela. Já Cyberforce não tenho elas por completa.

Agora pessoal tem uma mini-série legal também e Grifter & Backlash. História bem legal que conta os podres das experiências que a OI fazia na Ilha Caballito, com participacão do Sr. Lynch, futuro mentor dos Gen13.

Esse desenho do Gen13 eu assisti no Youtube. A história não está sendo muito fiel a revista (se eu entendi bem, no desenho a Fairchild é irmã do Limiar), mas já é alguma coisa.

É muito legal encontrar pessoas que também curtam histórias da Image também.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Marco (28/02/2012 10:25:39)

Se não me engano, a animação do "The Maxx" chegou a ser exibida na MTV Brasil junto e na época do Aeon Flux também.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Cássia Regina (28/02/2012 17:50:12)

Ethan, The Maxx passou sim mas, como era muito "onírica" para o gosto do público, acabou caindo no limbo da memória, enquanto Aeon Flux ficou - e foi até reprisada. Eu assisti na épica, era apaixonada, e fiquei muito triste por nunca terem saído por aqui nem os vídeos nem os quadrinhos para comprar.
No máximo, tive que me contentar com algumas coisas tipo um Hulk x Wolverine (se não me engano), desenhado pelo Sam Kieth

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Erick (28/02/2012 19:05:47)

Realmente ficamos órfãos do Savage (não só dele né?).

Tem um blog de um cara que traduzia as edições do Savage, o nome é savagedragonproject senão me engano.

Gosto de como o Larsen conduz as histórias, é legal dizer que ele foi o que mais perdurou a frente do título (está nele até hoje), em comparação com o Liefeld, Jim Lee e Mcfarlane.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Marco (29/02/2012 01:09:14)

Alguém me tira uma dúvida, tenho uma vaga lembrança e impressão que esses desenhos do "The Maxx", "Aeon Flux" e até do "Wildcats" chegaram a passar no canal de televisão Multishow. Estou certo?

Acho que passavam junto com aquele desenho "Ren & Stimpy" também.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Henrique (29/02/2012 11:14:11)

O Aeon Flux e The Maxx passou numa época na MTV - já o Wildcats eu nunca vi

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Noir (01/03/2012 14:48:09)

Vcs falando tanto de Aeon Flux e The Maxx, pô não cheguei a ter contato com a revista, mas as animações eram fenomenais com roteiros ótimos, principalmente o The Maxx. Lembro de ter assistido inteiro pelo canal Locomotion, na finada DirecTV.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
Arqueiro (01/03/2012 17:06:38)

Wildcats passou bastante na rede Record.

Ren & Stimp se não me engano passou na Globo mas eu lembro mais deles graças ao jogo de Mega Drive.

Image Comics anuncia novas séries de Grant Morrison, Brian Wood e Steve Niles
André, O Vader Britânico (02/03/2012 00:44:28)

"Ren & Stimpy" passava de madrugada na Globo. A record exibiu todos os episódios do W.I.L.D. Cats, na mesma época que passava o TERRÍVEL "Mortal Kombat: Os defensores do Universo" ou algo assim!

Noir, tanto "Aeon Flux" quanto "The Maxx" são ALTAMENTE recomendáveis. Tenta encontrar algum torrent aí, man!

Melhores HQs | Janeiro/2012
Cássia Regina (28/02/2012 17:41:27)

Gen é simplesmente maravilhoso - deveria ser leitura obrigatória! Mas 10 volumes é foda - haja bolso!!!!
Fiquei curiosa sobre o Polina...

Melhores HQs | Janeiro/2012
Mark (12/03/2012 09:52:34)

Esse mangá não já foi lançado antes? Já faz um tempo que ouço falar mas não li nada ainda. Vale mesmo a pena?

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Heineken (26/02/2012 21:28:05)

Michael Bay não poderia ser indicado, porque o que ele faz não pode ser considerado filme. Filmes são coisas com ATORES, interpretando um ROTEIRO em frente a um objeto chamado câmera que serve para MOSTRAR o que está acontecendo.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Bruno (27/02/2012 03:05:53)

Um dos melhores comentários que já vi no omelete.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Eduardo (27/02/2012 14:32:12)

O MELHOR comentário que já vi no Omelete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Darkseid (27/02/2012 16:06:27)

Cara, eu até estava pensando em comentar alguma coisa a respeito dessa premiação e do favoritismo de TF3 e Michael Bay no Framboesa de ouro 2012, mas depois de ler esse seu comentário eu faço de suas palavras as minhas.

Perfeito, um comentário curto mas que vai direto ao ponto, sem maiores delongas, e que consegue mostra tudo que se pode esperar de alguma coisa feita por Michael Bay, isso se ele já fez algo de verdade...

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Cássia Regina (28/02/2012 17:31:05)

Uau, Heineken O.O! Vc é o cara!

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Juliozales (26/02/2012 23:25:51)

Parei de levar a sério esse Framboesa de Ouro. Que graça tem "premiar" filmes que não tem a menor pretensão de serem levados a sério??!! Eu não assisti a boa parte desses filmes porque eu sei que são ruins, ou simplesmente voltados para crianças. E se eu for assistir algum, não vou ficar na neura de esperar grandes atuações e roteiros. A expressão chutar cachorro morto cabe bem nesse caso.

Sem falar que os caras todo ano escolhe alguém pra Cristo, esse ano foi o Sandler, outro ano foi o Stalone, acho que o Jim Carey também é escolhido de vez em quando...

Aí eu deixo no ar a pergunta:
Será que os filmes importantes do ano não tem um ator que não fez um bom trabalho? Um diretor que deixou a desejar?

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Cássia Regina (28/02/2012 17:28:49)

Não posso deixar de dar razão ao Juliozales. Mas acho que o povo não tem culhões para tirar onda com os medalhões do cinema.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Please No (27/02/2012 11:54:12)

Acho Transformers: O Lado Escuro da Lua ruim, mas Conan e Lanterna Verde são piores.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Cássia Regina (28/02/2012 17:21:19)

Conan e Lanterna Verde já tinham em si um certo DNA da ruindade, então não surpreende. Já Transformers 3, que tinha tudo para surpreender (nem que fosse pela troca da gostosona), resultou numa tremenda bomba! Por isso, acho a indicação justa.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Cássia Regina (28/02/2012 17:14:46)

O Omelete poderia instituir a versão nacional do Framboesa de Ouro (que tal "Jaca de Ouro"?)A-do-ra-ri-a saber se as opiniões dos brasileiros seriam parecidas com as dos nossos brothers do norte...
Para mim, Crepúsculo rules!

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Cristina (28/02/2012 19:53:11)

Bem tem o Santa clara mas é para televisão.E Jaca de Ouro é uma otima idéia!

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Rhumas-Jetzer (29/02/2012 19:19:17)

Luana Piovani ganharia o de Pior Atriz e Pior Atriz Coadjuvante em apenas uma só edição.

Framboesa de Ouro 2012 | Filmes indicados
Kaká (01/03/2012 22:13:17)

Jaca de Ouro HAHAHA

Bozo pode voltar ao SBT
Cássia Regina (24/02/2012 14:26:37)

Sai dessa vida, Silvio Santos! Momentinho flashback? Daqui a pouco, teremos mais o que no SBT?
O retorno da Mara Maravilha? Serginho Malandro e a 'Porta dos Desesperados?'? A volta da Mariane? A Patty (aquela do 'Patybeijo')?
Volta pro mar, oferenda!...

Poison on the rocks
Cássia Regina (30/03/2010 18:07:28)

Luciana:

Desculpe comentar tanto tempo depois que o texto foi pulbicado, mas não posso deixar de dizer uma coisa:

Obrigada!!!!! Finalmente, um texto interessante e sensato sobre essa "festividade popular" que é o carnaval.

Tô de alma lavada! Valeu!!!

Preacher - Guia de leitura
Cássia Regina (30/03/2010 17:45:39)

Eu nem me empolgo mais quando coisas da Vertigo são publicadas aqui no Brasil - longe de mim querer ser supersticiosa, mas parece que essa linha é mesmo amaldiçoada... Será que um dia conseguiremos completar essa bendita série? Mistério...

Da Frigideira: Fúria de Titãs
Cássia Regina (30/03/2010 17:21:49)

Quando ouço a palavra remake, meu coração fica até apertado pois, na grande maioria das vezes, o resultado acaba sendo uma verdadeira tranqueira.
Fico realmente triste em saber que um filme tão legal foi reduzido a algo ruim coberto com uma camada de efeitos especiais.
Vamos aguardar para ver nos cinemas...

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.