Assista Agora

Leandro Lemos de Oliveira

Leandro Lemos de Oliveira

Volta Redonda, RJ

Comentários

O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme
Leandro (22/05/2013 10:57:55)

Prevejo apenas sentir falta da trilha sonora clássica. De resto, vai envolver do começo ao fim!

Arrow - 1ª temporada | Crítica
Leandro (16/05/2013 22:53:06)

Concordo linha por linha com o Omelete. Acabei de assistir e tenho que pensar o que dá pra fazer na TV em termos de série. Tem gente que fala mal, mas pede o que não deve, ou, acha que tem que ver igual se vê desenho. Concordo que atuação de X ou Y pode não ter sido das melhores, mas.. qd se faz um piloto e não tem ideia como e emocional toca os personagens, o jeito é acostumar ao invés de execrar só por que não gostou das expressões. A trama leva a drama e mais drama. Tem episódio que dá correria pra ver outro. A sacana de fazer o paralelo com a ilha: show! Não tem lenga lenga, pode até parecer lento a 'transformação', mas poxa, acaba sendo DUAS histórias dentro de UMA. O final é teeeenso d+, não posso pensar apenas num duelo entre herói e vilão, mas a tensão em torno dos acontecimentos. Smallville não causava aflição. Nesse, vc solta facilmente um 'pqp'. É pego de surpresa. E nego vacila, substituindo o 'caralho isso não tá acontecendo', por 'pô isso já aconteceu em tal série/filme/etc. Poxa.. pode não agradar todo mundo, mas também não é série pra descartar de cara. No aguardo da próxima temporada e como o Omelete definiu: reinventar-se. Não pode não ter dado certo, mas, para nos pegar de surpresa com outros detalhes.

Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
Leandro (08/08/2012 09:16:54)

Uma coisa que vai ser foda de continuar vendo vingadores, é que diferente de X-Men, quando aparecem novos personagens e continuam os centrais, você sabendo que vão fazer algo bem feito, tendo em vista o 1º e personagens como Viuva e Arqueiro, sabe que vai se apertar na cadeira pra dizer: QUE FODA!!!

As histórias de origens são interessantes, mas como é filme de Ação, então quero é colocar a mão na cabeça e soltar um PQP de emoção.

São muitos personagens que sejam em foco, seja ponta, seja Easter Egg, carai, vai ser muito maneiro se manter o mesmo ritmo do 1º.

Tudo bem que nada é continuamente bombástico, mas se o 1º fez história, só quero 60% disso adiante.

Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2
emanuel (08/08/2012 09:39:59)

Concordo! o primeiro já foi ótimo, e com certeza o Whedom vai melhorar muitas coisas nesse segundo.

Guillermo del Toro fala sobre série do Hulk e filmes de heróis
Leandro (07/08/2012 14:51:03)

O Hulk nos Vingadores ficou tão foda, que só espero o mesmo num seriado. Entendo que pelos gastos vai haver muita história e talvez nem tanto 'Hulk esmaga', mas não importa, a finalidade de um seriado é sentirmos um gosto pelo personagem como um todo, não é momento de olhar pra tela querendo UFC.

Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Leandro (07/08/2012 14:48:18)

Eu não tenho a impressão que o filme do Demolidor antigo foi ruim. Mas, como temos visto a Marvel caprichar nos filmes que têm feito, acho que ela merecia ter a chance de colocar outros na telona.

A cada filme feito, um cuidado maior em deixar os fans delirando.

Uma pena que essa disputa de direitos atrapalha nosso divertimento.

Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção [ATUALIZADO]
Emissário (07/08/2012 15:45:38)

Ruim até que não foi.
Foi, mediano.

Acredito que o Ceguinho tem condições de ter filmes tão épicos quanto a sua contra-parte nas Hqs.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (06/08/2012 21:33:17)

Goku de novo? Pelo visto já não se fazem mais nerds como antigamente. Agora um personagem mal feito, de um desenho enjoativo, todo cataclísmico é motivo pra ser popular.

As pessoas que estão votando estão esquecendo de um fator importante na hora da escolha: tradição e honra.

A diana e a cheetara sem dúvidas são ícones com suas armas, mas a cheetara eu veria mais como competidora de corrida do que em 'vara'. Inclusive o Gambit, que como não há Poker na Olimpíada, e 'Pegação na concentraçã', o salto com vara é o que resta.

Goku é um personagem que assim que essa molecada sair da fralda, será um personagem perdido no tempo, porque Dragonball é desenho pra criança, e hj em dia não temos crianças em condições de apreciar desenhos e torna-los eternos, como minha geração que se lembra de Herculóides, Ucla, os próprios Thundercats, Silverhawks, a própria liga da justiça, aqueles desenhos da marvel que não mexia, e outros mais.

O olimpíada do Omelete acho que também seria imortalizade se não fosse essa tosqueira de colocar personagens absurdos que não condizem com uma geração nerd de Han Solo, Spock e até mesmo, um pica-pau.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fedor (06/08/2012 21:58:06)

A cultura nerd e imortal rapaz atinge todas as idades, não é por que algo não te agrada não devemos considerar cultura ned. Pela sua tese genial fica restrita aos anos 80. Sendo assim Senhor dos Anéis Matrix, Spawn deve ficar de fora da cultura ners.
Cara não é a idade que fas um fan, cresça é aprenda respeitar o gosto dos outros!!!

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Saxi (06/08/2012 22:29:49)

Cada um chora pelo lado que lhe aflige mais, vc não gosta de desenhos ou séries de agora, garanto a vc que muita criançada acha tosco os desenhos antigos tbm, imagina se todo jovem fosse reclamar aqui nos comentários quando surgisse alguma notícia oitentista, kkk não teríamos mais diálogos inteligentes aqui, existem coisas boas no passado e no presente cabe a nós saber respeitar a opinião do próximo e sermos mente aberta só facilita para nós mesmos a gostar ou até mesmo nos identificar com coisas novas.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Renan (07/08/2012 00:23:30)

Tento imaginar o grau de infelicidade e insatisfação com a vida, de alguém que vem criticar dessa forma uma brincadeira divertida e bem bolada..... Não tenho muito o que falar, apenas lamentar e ter pena de pessoas tristes e infelizes assim.....

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 00:30:37)

Minha tese genial é que daqui a 20 anos continuarei, assim como outros oitentistas a lembrar de coisas épicas como o seriado do Hulk na TV antigão, e provavelmente me amarrar no novo.

Agora, fans de um desenho mal feito onde só existem explosões e uma pancadaria enjoativa, ahh, isso eu não se vai durar 10 anos.

A mente aberta no caso dessa olimpíadas seria ser sensato em votar. Goku tem uma fama popular, assim como Tirica é político no senado.

Na minha época, ser fan de algo era realmente porque a coisa era boa.

Goku? kkkkkkkkkkkk

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fabio (07/08/2012 00:49:58)

Sr. Oitentista

Não sei como surgiu esse critério que cultura nerd tem que ser dos anos 80 ou ser cultuada por 10 anos, mas o Dragon Ball começou a ser publicado em 1984...

No Brasil chegou em 1996, ok não é anos oitenta, mas dura a mais de 10 anos por aqui.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 11:52:32)

Quando digo 'durar, leia-se: pessoas de todas as idades lembrarão.

Tenho alunos viraram amigos, pelo convívio nerd, que agora cresceram e quando se toca em DBZ, se questionam de como gostava 'daquela porcaria', 'só tinha luta', 'personagem apelão'.

Eu vou pro resto da vida ter orgulho de dizer que eu curti Mad Max. Agora quando vc venera um Goku, bom, muita gente vai perguntar quem é Goku. Pois é o tipo de coisa quase que religiosa, somente quem venera acha que é bom, não dá pra gostar sendo imparcial, somente os fanfarrões degustadores de desenho de lutas cataclísmicas que vão lembrar de DBZ, enquanto muita gente se vc dizer: Cavaleiros do Zodiaco, vão abrir um sorriso e dizer: eu era viciado nisso.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Caio (07/08/2012 13:14:58)

Ninguém aqui pelo visto leu DB. DBZ é só o anime, que tem vários fillers.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fedor (07/08/2012 13:21:15)

KKKK, O Tiririca é Deputado esta na câmara não no senado!!!
Com esse comentário você quis dizer que o fans de Dragon Ball são burro.
Cara eu sou fan de Sandman, Vertigo e Hevy Metal.
Isso não me fás melhor que os fans da turma da mônica.
você critica o Dragon Ball por ser tosco, mas o seriado Hulk dos anos 80 como o do Batman de 60 e SuperAmigos era tosco não tinha nada ver com os quadrinhos os efeitos especiais eram piores que do Jaspion, mas eu gostava por que era criança e isso me fés gosta dos personagens. Como Smallville conquistou muitos fans para o super-Homem mesmo eu não gostando do Seriado, por isso eu respeito os fans do mesmo.
Um fan atual vai achar um lixo os seriados antigos e eu não tiro a razão dele, mas preferia que ele guardasse sua opinião para si.


Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Kyo (07/08/2012 13:44:19)

"enquanto muita gente se vc dizer: Cavaleiros do Zodiaco, vão abrir um sorriso e dizer: eu era viciado nisso."

Isso leva a conclusão que se Dragon Ball fosse exibido na década de 80 e começo dos 90 como foi lá no Japão você iria idolatra-lo não é?!

Porque pela sua descrição Cavaleiros do Zodiaco tambem marcou epoca de sua infancia-adolescencia (e a minha). Se Cavaleiros tivesse estreado um pouco de anos mais tarde como foi o Dragon Ball você tava descendo a lenha.

E Dragon Ball é até mais famoso e idolatrado no resto do mundo que CDZ. Foi o mangá/anime mais bem sucedido em vendas do Japão (perdeu seu posto pra One Piece).

Sem falar que voce ainda diz que DB (um anime que sofreu com a censura da Globo nas cenas de violência e de insinuação sexual) é coisa de criança. Os seus desenhos ( e os meus tambem, pois cheguei a pegar uma parte dos anos 80) são bem "adultos" né?!

Essa frase que tu falou também foi infeliz e baseado no seu "superior" gosto de nerd:

"Quando digo 'durar, leia-se: pessoas de todas as idades lembrarão."

Meus pais não se lembram de Thundercats e Silverhawks como eu lembro. E Aí??



Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 14:31:35)

Obviamente a minha geração foi marcada por DESENHOS. Essa de DBZ, não só no Brasil, mas mundo afora, passou a gostou: 'nossa que luta foda'. Como se desenho se resumisse a isso.

Até agora a minha crítica é que estão fazendo avaliações por questões irrelevantes. Má interpretação da pergunta.

É como se perguntar qual o melhor time do momento e o vencedor for o flamengo.

Não confundam uma crítica com um falar mal. DBZ é desenho pra garotada. Violência e sexo nunca foram parâmetro pra definir que o desenho é mais foda do que um antigo, sem recursos para complementar a história.

Tenho certeza que o saudosismo pelos desenhos da década de 80 não são só pelos personagens, mas PELO CONTEÚDO. E que conteúdo tem um desenho de luta e destruição? De três a quatro episódios pra definir quem é o vencedor?

Lamento, mas a Liga da Justiça antiga ou desenho dos novos vingadores é muito mais cartivante do que DBZ.

Mas fans são fans, ficam chateados quando desenhos tão amado é exposto como algo feito pra divertir garotada. Enquanto muitos desenhos antigos, causavam admiração de adultos.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fedor (07/08/2012 19:38:03)

Amigo você escreve escreve e sempre escreve a mesma coisa como sua tese fosse verdadeira.
Eu tenho mais de 30 e acompanho Dragon Ball. Trabalho em uma empresa com funcianarios todos com diploma de superior ou pos-graduado a media acima de 30 é muitos fans de Dragon Ball meu sobrio tem 12 e não gosta de Naruto é Dragon Ball e ai?
Você que argumentar que toda fan de Dragon Ball são acefalos formados de jovem arienados mas isso não verdade.
O omelete fez um bricadeira e você não aceitar tudo bem mais você querer disqualifcar os leitores que tem uma opnião diferente de você é ridiculo.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Saulo (07/08/2012 08:49:12)

Ta bem engraçado essa olimpiada, mas no hipismo esse epona foi forçado, o cavalo de fogo tem muito mais carisma...

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 11:56:29)

Eu não conhecia Epona, mas há de se respeitar o legado Zelda. Cavalo de Fogo, senão me engano, tinha um público que hj em dia talvez nem saiba o que é Omelete, que dirá de uma votação para mostrar sua popularidade.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
RADDAR (08/08/2012 23:55:24)

Realmente Cavalo de Fogo fez falta no pódium.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Alvaro (07/08/2012 09:46:55)

Desde quando o Goku é mais forte que o super-homem ?

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
denildo (07/08/2012 11:11:31)

desde sempre, antes de virar ssj ja batia nele kkk

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 11:54:04)

Desde quando um personagem mais forte que o superman, precisa de uma... vara... só fan mesmo...

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Marcus Roberto (07/08/2012 12:12:36)

Desde sempre! Goku pode destruir planetas cara. Veja as batalhas contra Freeza, Cell e até Majin Boo. Nem o superman aguenta uma Gimki Damma.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fabio (07/08/2012 12:36:28)

Superman varre o chão com esse tal de Goku brincando...

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Renan (07/08/2012 12:44:16)

Os dois tem superforça e voa,um tem hipervelocidade mas nos poderes diferentes o Goku dá de 10 a 0 no Super, o Kriptoniano solta raio dos olhos e tem visão de raio x. O sayajin solta kamekameha e genki dama, o super tem hipervelocida mas o Goku tem teleporte, que é mais rapido.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Caio (07/08/2012 13:16:42)

O problema é que as pessoas não interpretam a pergunta e pensam que estão falando de uma luta (que ainda assim perderia pro Super e ganharia do Hulk no esforço) quando a pergunta se refere ao levantamento de peso

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Yuri (07/08/2012 18:24:14)

Goku vs Superman...
Superman vai pra cima com toda forca, Goku voa pra outro continente com um soco.. opa Goku SE TELETRANSPORTA e acerta o Superman antes que o Super se lembre o que comeu no cafe, BAM.. um soco e agora Superman esta voando pro outro continente, Superman se recupera facilmente desse soco, mas espera o planeta esta sendo destruido.... e Goku ja esta em outro planeta.. fim da luta!
Para... se o LEX LUTOR da trabalho pro Kriptoniano imagina um Sayajin?!

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Raphael (09/08/2012 05:23:44)

Cheque os fatos: segundo material oficial de Dragon Ball (o livro "Dragon Ball Super Exciting Guide Story"), há uma explicação oficial sobre como se comporta a escala geométrica de força dos diferentes níveis de SSJ. Todos os níveis de poder nesse livro foram aceitos pelo próprio Akira Toriyama como sendo corretos, e um rápido cálculo aponta que a carga máxima de peso que Goku consegue levantar é de 180.000 toneladas. E olha que estamos sendo bonzinhos, já que segundo o mesmo livro acima citado, OFICIALMENTE, o poder de carga máxima do Goku em SS3, na saga Majin Buu, é de apenas 16.000 mil toneladas (extapolei o valor em mais de 100 vezes por conta dos treinos em gravidade aumentada).

Nos quadrinhos, após a superexposição ao Sol, o Super-Homem era capaz de erguer de uma vez 200 quintilhões de toneladas (isso é 20 x 10²º toneladas), algo muito superior à carga máxima de Goku.

A ciência prova: o Super-Homem era mais forte para levantar peso - era essa a questão debatida, não? Não podemos confundir FORÇA FÍSICA com PODER DE ATAQUE: Goku pode explodir um planeta com um Kamehameha, ou uma Genki Dama? Pode, fácil. Mas ele pode fazer isso com um SOCO? Não sei, sinceramente.

Baseada nas informações OFICIAIS de seus respectivos criadores, o Super-Homem é o campeão de levantamento de peso. Isso está fora de discussão.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
O (09/08/2012 18:58:23)

Desde nunca.

E em uma luta o Goku não teria chances porque ele não se move na velocidade da luz, tem menos resistência e é muito mais fraco fisicamente.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Débora (07/08/2012 07:02:15)

E esse Gambit aí agarrando a Cheetara,hein?Que pouca vergonha é essa?

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 11:34:05)

Olha que muitas mulheres adorariam estar ali no lugar da Cheetara, incluindo a Polaris.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Beth Harleen (04/08/2012 05:30:50)

Serio que o Super perdeu, ainda mais por Goku?? Cês tão de brincadeira, né!?

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Rodrigo Toledo (04/08/2012 08:30:35)

o super não só perdeu como ficou de fora do podio como os caras do omelete gostam tanto da dc colocarão ele no desenho... agora é serio pow vamos ser certos que geração é essa pô goku ganhar do hulk e do super ta de sacanagem!!!

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Fabio DV (04/08/2012 12:55:12)

Para ser levada a sério, esse tipo de comparação deveria considerar as diferentes escalas de força de cada universo. No caso do Super, há que se definir qual fase. Ao longo dos anos o personagem sofreu várias alterações em seu nível de poder. O universo Dragon Ball eu praticamente desconheço. E Hulk é Hulk!!!!

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (07/08/2012 00:37:22)

Nosso país elege Tiririca. Imagino o que um moleque tem na cabeça na hora de justificar o voto em Goku. Adulto, pelo amor de Odin, é uma vergonha pagar pal pra um personagem de um desenho que se resume em luta e mega destruição, em que vc precisa assistir 4 a 5 episódios pra ver quem vence uma luta e dizer: oohhh o personagem X é fooda.

Sem noção essa galera de DBZ.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Vinícyus (04/08/2012 13:54:28)

Quando superman ou o hulk conseguirem destruir um planeta com um dedo, me avisem!

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Kyo (04/08/2012 14:39:47)

Eles devem estar reclamando porque não conhecem a fundo o universo de Dragon Ball.

E repito o que vc disse:

"Quando superman ou o hulk conseguirem destruir um planeta com um dedo, me avisem!

E Goku é esse cara!

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Marcelo (04/08/2012 15:02:02)

Vinícyus, por favor me diga em qual mangá ou episódio do animê o Goku destruiu um planeta com o dedo.

Quer muito ver esse feito.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (04/08/2012 15:39:14)

O fato de ter feito, não significa que os outros dois não poderiam fazer. Não confundir o 'poder' de Goku com força física. Porque se for questão de destruição, o Superman num dia de fúria seria capaz de destruir um sistema solar.

Jogos Nerds 2012 - Omelete/Quanta
Leandro (04/08/2012 13:38:22)

Há muito tempo eu não logo pra fazer um comentário. Mas essa do levantamento de peso merece detalhes.

Não se trata de qual dos três é MELHOR, mas qual dos três é mais FORTE.

O Hulk é uma ferocidade, uma monstruosidade. Com feitos épicos e independente do que vemos nas telonas sobre superman, é sem dúvidas uma força e tanto.

Contudo, o superman é o tipo de super herói que pega uma chave a frente da fortaleza da solidão que pesa simplesmente MEIO MILHÃO DE TONELADA, tal qual eu pego meu celular na mesa.

Imagina o quanto ele não levantaria, precisando suar?

Na boa, Goku?!?

Smallville | Tom Welling fala sobre o final da série
Leandro (27/04/2011 10:37:16)

Na boa, choram que a série é uma porcaria, mas queriam o quê? Que a Warner liberasse a mitologia do superman pra vender um seriado ao invés de um filme?

Com os limites de Smallville na mitologia superman, vimos coisas que ficarão na história. Quem será Cloe? Quem vai se esquecer da Louis? Até a amizade de Oliver com o Clark valeu o ingresso. Foi o que podia, ou queria o Bruce Wayne só pra achar maneiro?

Série é do sentimental a pancadaria. Stargate SG1 tem 10 temporadas, e tem episódios que não rola um tiro, um soco!

As histórias de Smallville só não agradam tanto porque esperam o que pode se ver num filme. Imitou muita coisa, o que não deixou de ser legal pela forma criativa de se apresentar. Mas os chatos queriam um seriado politicamente correto.

É provável que Tom ainda nos surpreenda com uma interpretação de Clark tal qual conhecemos. O jeito trapalhado e bobalhão.

É um universo alternativo, mas não por incompetência, mas pelos limites. Como uma das músicas do seriado diz: Não é fácil ser eu(superman). Imagina se seria fácil fazer um seriado do mesmo.

Chegou a 10 temporadas. Heroes que foi tão badalado pelos nerds, onde está?

X-Men - Primeira Classe | Movimento hippie na continuação?
Leandro (13/04/2011 20:27:18)

A única solução pra essa franquia é sair da Fox e a Disney pegar e criar uma série. Levando em conta tudo que já lemos nos gibis. E vez ou outra, podia fazer um filme. Só seguir a lógica Star Trek.

Smallville | Veja a primeira imagem de Besouro Azul e Gladiador Dourado
Leandro (28/03/2011 19:34:55)

Quem é esse Kamen Raider atrás do Gladiador?

Superman - O Homem de Aço | Zack Snyder fala bastante sobre o filme
Leandro (17/03/2011 19:50:49)

"Nosso Superman tomará alguns cuidados [para não destruir nada desnecessariamente], mas não estamos com medo de mostrar sua força".

Eu estou esperando isso em 3D. Vai volar pedaço de set pelo cinema se realmente mostrarem a força total do superman.

Capitão América - O Primeiro Vingador tem uma nova imagem
Leandro (15/03/2011 19:50:26)

Graças a Deus a Fox que mantém os direitos de Wolwerine. Não estranharia numa cena dessas ele aparecer pra salvar o Capitão.

Produtores querem Jon Hamm para estrelar o filme de Superior
Leandro (14/10/2010 20:07:39)

Só sei que esse ator aí daria um superman convincente.

Lex Luthor pode voltar a Smallville
Leandro (21/09/2010 14:45:56)

Melhor que tenhamos o Lex, e um clone do Lex, pq considerar um clone... hummm.

Confira o trailer e a capa do documentário sobre a DC Comics
Leandro (13/08/2010 16:10:44)

Achei a cara desse super a cara do Christopher.

Marvel pode produzir curtas para exibir antes de seus filmes
Leandro (22/06/2010 10:55:07)

GAMBIT!!! Num filme a la 11 homens e 1 segredo. Ia ser do caramba. Ou então no estilo Indiana Jones. Gambit tem charme, humor, ação e poderes. O que mais um filme pede?!

Marvel pode apostar em filmes de baixo orçamento depois de Vingadores
Leandro (22/04/2010 14:27:23)

Por que a Marvel não um filme do Gambit a la 1 X-MEN e 11 segredos. Ia ser do caralho!!!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.