cascavel, PR
007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide
ricardo (17/05/2013 17:26:09)
Só uma coisa a dizer:
UAU ! ! !
Homem de Ferro 3
ricardo (04/05/2013 09:26:25)
Veja como Nolan resolveu melhor as coisas quando se fala em "drama". Sabem por que deu certo? Porque além de detetive, teatralidade e pancadaria, o personagem é carregado de drama e traumas de infância. Isso dá credibilidade para o personagem "dramatizar".
Digo isso, porque muitos criticaram Batman e Nolan. E a marvel tentou seguir a mesma linha. Só que escondida atás de excesso de piadas para "quebrar o gelo".
O nome do filme deveria ser Tony Satrk 1.
Conseguiram "MATAR" o Mandarim, os anéis... Meu Deus... Não sei nem o que comentar sobre isso. Tinha tudo para ser um filmão. E não serve nem para sessão da tarde. E olha que sou fã de carteirinha da Marvel de da DC de igual teor e forma.
As "esperadas" armaduras também aos críticos de Batman, que criticaram a escuridão do filme. Esse foi pior. Deu para ver um monte de borrões voando e muito poucos detalhes. Espero que no blu ray, tenha uma a uma, com seus descritivos.
Sim. Vou comprar. Acima de tudo sou fã do HF e tenho todos os filmes, de todos os gêneros de heróis (menos motoqueiro fansma 2) e o novo do Fantasma (O 22° herdeiro).
Para ver que não puxo o saco de nenhuma franquia. Até os "marca diabo" assisto.
Por fim. É uma pena. Eu gostaria de escrever aqui só elogios.
Homem de Ferro 3
Jorge Luis (05/05/2013 18:18:28)
Mas demorou pra um idiota vir aqui falar de Batman! Cara, mas que recalque é esse? Achei a sacada do Mandarim simplesmente hilária! Eles usaram a hipocrisia dos EUA com respeito ao terrorismo.
Engraçado como as pessoas vêm comparar coisas sem base nenhuma. No filme "Guerra S.A." um consultor respondeu a pergunta (desconcertante) sobre o motivo alegado pelos EUA para invadir o Iraque, ou seja, encontrar as armas químicas. Ele disse que é claro que os EUA sabiam que havia armas químicas. Sabiam até o número de série das mesmas, já que as venderam para o Iraque!
O medo do medo é o que domina hoje o mundo. No filme do Batman um terrorista idiota dá várias surras no Batman e todos acham o filme fantástico porque o personagem é profundo. Profundo como um pires.
Filme de super herói é um filme pra gente se divertir. Eu me diverti muito, e garanto que os milhões de pessoas que foram também se divertiram. A menos que tenham ido pra meter o pau, porque são fãs do Batman.
Bem, se for esse o caso (embora você tenha se declarado fã de carteirinha da DC e da Marvel) eu e a Marvel Studios agradecemos a força na bilheteria. Eu não farei o mesmo com o Homem de aço, como não vi nenhum do Batman no cinema.
Acho que o personagem Superman já teve tantas origens que nem sei mais o que esperar de um filme. Depois de tantos fracassos (excluindo os dois primeiros do Christopher Reeve), eu desisti de ver filmes do Superman.
Bem, espero que os fãs do Batman esperem outra trilogia pra falar do Batman. Gostaria de comentários sobre o filme do HOMEM DE FERRO!
Homem de Ferro 3
ricardo (06/05/2013 18:08:20)
Jorge
Bem lembrado sobre os terroristas.
Mais uma tentativa de copiar a formula do Bataman.
Prova ainda a burrice da marvel com HF3.
Pois Batman foi fraco e mesmo assim a marvel copiou.
Falta de criatividade.
Mas como você mesmo disse, vamos falar do filme do Homem de Ferro...
Sem comentários. Isso não é um filme. Isso é um lixo.
Homem de Ferro 3
ricardo (06/05/2013 18:21:02)
A... Mais uma coisa... Idiota é você seu babaca covarde... Na internet é facil ofender os outros... palhaço!!! Tomara que a vida te prove algumas coisas do jeito que você merece!!!
Homem de Ferro 3
Jorge Luis (14/05/2013 14:12:03)
Quanto ao uso da palavra idiota, eu me desculpo. Quis dizer que já vinha outro comentário idiota sobre o filme do Batman... o filme dos Vingadores foi comparado ao Batman (que nem havia saído), por muito tempo. Depois que o Batman saiu piorou. Foram dois filmes total e completamente diferentes. Um divertido e funcionou, o outro pretensioso e cheio de furos como uma peneira, que na minha opinião, não funcionou.
Agora, o filme não é um lixo. Você pode não ter gostado, mas um filme que é um lixo não dispara meteoricamente nas bilheterias como esse.
Eu achei inferior ao primeiro, equivalente ao segundo. Só acho que deveriam ter deixado uma brecha pro quarto filme, que, com certeza, virá.
Homem de Ferro 3
ricardo (14/05/2013 22:26:52)
Jorge Luis. Desculpado. Bom saber que somos viciados no omelete e que vemos e "batemos" papo. Abraço.
Homem de Ferro 3
Jorge Luis (16/05/2013 14:05:42)
O que em minha opinião mais faltou foi explorar mais as armaduras. Especialmente duas:
Igor (ou a Hulk Buster, que é uma das que mais aparece, mas somente sustentando a plataforma) e
A armadura espacial, que, segundo vazou, o Tony vai usar no fim do filme Guardiões da Galáxia, quando ele capta o sinal do espaço e os encontra vindo avisar a Terra da ameaça do Thanos.
Espero que todo esse material sobre as armaduras venha rechear o Blue Ray.
O Homem de Aço | Vídeos mostram cenas inéditas do filme
ricardo (14/05/2013 22:22:29)
Sem dúvida a CAPA será um "personagem protagonista" do filme. Esta tão bem feita e poderosa. Parece estar mais "viva" do que a capa do spawn.
X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
ricardo (14/05/2013 09:02:27)
Podem criticar o quanto quiserem. Adoro os filmes dos X-men. Aposto nesse depois de first class. Sobre a polêmica do uniforme. Tem coisas que do hq não fica bom. Acho que o Wolverine esta muito bem com a tradicional jaqueta ou com o uniforme preto (com referências classicas do uniforme do hq).
X-Men: Days of Future Past | Veja Fera e Wolverine versão anos 70 no filme
Giovanni (14/05/2013 10:12:37)
Ricardo, você disse tudo. Se em 2000 tivessem colocado os X-Men com os uniformes das HQs, não iria ficar bom. E outra quem teria levado o Wolverine a sério se ele tivesse usado o uniforme clássico. Gosto quando eles aproveitam os elementos das HQs, mas certas coisas tem limites. E outra, o carisma do Hugh Jackman fez com que o Wolverine, junto com o Homem de Ferro do Robert Downey Jr. se tornassem os melhores personagens da Marvel já adaptados para o cinema. É o que eu acho.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
ricardo (13/05/2013 09:15:38)
Comercial 5.
O melhor de todos até agora.
Queria eu poder ter forças para não ver.
Mas agora já foi.
Muito bom, muito forte, estória carregada, detalhes bem traduzidos dos hqs, efeitos novos e bem executados.
Chega de comerciais !!!
Mais !!!
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Losovoi (13/05/2013 10:50:33)
concordo, esse negócio é chato e só me faz ficar com raiva dessa copa, da marca e etc. Nada contra ter anúncio, mas um são tremendamente mal colocados.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
ricardo (13/05/2013 09:10:47)
Morcego de Aço
Concordo com você. Eu até ia escrever algo. O omelete exagerou na propaganda da "janelinha" da copa.
E pior. Não quero ver, não quero saber. E a cada mudança de um link para outro essa merda aparece.
Resolve esse problema omelete. NINGUEM desde o início da ética publicitária da internet a 500 anos gosta de propagandas desse tipo.
Vocês são ótimos e não precisam disso!!!
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
Dominura (11/05/2013 06:30:59)
É interessante. Zod tem um emblema bem curioso em seu peito. Lembra bastante o símbolo ômega de um certo vilão. Quem? Quem?
Darkseid.
Mas é só isso.
É só detalhe.
Não tem como sustentar uma teoria a partir dessa coincidência. Seria similar demais a Os Vingadores a ideia do vilão do filme trabalhar para uma força superior, Zack Snyder jamais se arriscaria. Além disso, o filme terá o universo aberto e deixará umas portas abertas, mas será um filme só do Superman - embora eu esteja na torcida para ver easter eggs da Mulher-Maravilha e do Batman! (Ok, vou ser apedrejada por quem afirma que o Batman do Nolan acabou e não tem volta *snif*).
Enfim, tenho certeza que não será um filme-ligação com futuros projetos, como Homem de Ferro 2. É a história do Clark, somente.
Mas a principal razão é que Zod já é a força superior do universo. Ele não trabalha para ninguém. Ele é o general Zod!
"Ajoelhem-se perante Zod!"
"Você aí que está lendo, ajoelhe-se quando ver uma foto ou vídeo meu."
E se um ser supremo aparecesse, Zod o mataria para se tornar o verdadeiro ser supremo!
Go Zod!
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
ricardo (11/05/2013 10:17:07)
Muito bom seu comentário.
Mas se a DC for fazer LJ tem que ter um vilão UNIVERSAL e deixar algumas pontas para aproveitar o marketing do filme do super.
Quanto ao batman. Eu sou suspeito em defender. Pois é o meu preferido. No mesmo momento que gostaria que o mesmo seja aproveitado. Vejo também que batman pode ser feito de várias possibilidades. Mais moderno, mais tecnológico para combater inimigos galacticos. "Acho" que o do Nolan não seria o caso. A menos que jeja feito uma estória paralela muito bem explicada.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
ricardo (10/05/2013 14:34:02)
Tem gente que não esta gostando.
Beleza. Repeito: Tradição, nostalgia.
Mas eu estou ADORANDO ver um super mais ENFURECIDO.
Acho também que apesar de parecer mais "humano" e Clark passar algum tempo se escondendo. Quando liberar seus poderes será FENOMENAL.
O Homem de Aço
ricardo (09/05/2013 18:02:45)
Zack Snyder
Christopher Nolan
Cavill
Kevin Costner
Michael Shannon
Russell Crowe
Lawrence Fishburne
Acho que dá para apostar alto.
O Homem de Aço tem novas imagens
Anderson (09/05/2013 14:40:42)
Segundo o Batman do Nolan, ele só tem 2 ou 3 acessórios em seu cinto de (in)utilidades! Jogou uma bombinha (devia ser um trak) no Bane e depois usou um acessório que apaga a luz. Francamente hein!!! Vargonhoso!
Qualquer um sabe que o batman d verdade descarregaria tudo ke tem no se cinto em cima do Bane (assim como ele fez quando lutou com o Superman na nova saga dos quadrinhos "Os Novos 52").
The Dark Knight Rises é um dos piores filmes de super-heróis que já vi na vida. Triste, pois tinha potencial. Mas o Nolan cagou tudo no desfecho desa trilogia.
Ainda estou rindo dos comentários do Lucas lá em baixo. Mas a maior pérola deste cidadão foi:
"O homem na prisão coloca apenas a vértebra exposta de volta para o lugar."
SIMPLES, NÃO???? KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
Ou alguém acha que é surreal o fato de alguém "apenas" colocar uma VÉRTEBRA EXPOSTA no lugar apenas usando o joelho??? (mais risos!) KKKKK!
O Homem de Aço tem novas imagens
TLA (09/05/2013 16:23:13)
A diferença é que este Batman usa a inteligência (algo que você não tem)e a própria força.
Você deve estar sentindo a falta dos Acessórios do Schumacher, com espaço para Bat-Cartão de Crédito.
Haja detalhismo hein jovem!
O Homem de Aço tem novas imagens
ricardo (09/05/2013 17:56:42)
Nem ia entrar nesse bate papo...
Mas tem coisas que precisamos ensinar para quem não lê quadrinhos e entra aqui para... bla, bla, bla...
Batman perdeu a 1° luta, pois assim como em Cavaleiro das Trevas de FM, bem como na Queda do Morcego... Ele esta esgotado e ainda subestima seu "novo" e até então "desconhecido" inimigo.
Suas armas são limitadas pois foi a "visão" do Nolan!!! Limitadas no cinto. Pois, a Bat Ped, o Tumbler, o Bat..............(ponto).
Gostou? Não. Então faz melhor. Depois volta aqui!!!
O Homem de Aço tem novas imagens
Antonio (15/05/2013 11:30:18)
Democracia às vezes é uma m...tem que ler um abestado se preocupar com o cinto do Batman...
Bilheteria USA
ricardo (06/05/2013 10:58:16)
Sou tão fâ de "qualquer" filme de herói que nunca critico.
Só elogio. Pela simples "iniciativa" de tirar do papel e colocar na telona universos e personagens que adoramos.
Mas Motoqueiro Fantasma 2 e Homem de Ferro 3 passaram do limite da ruindade.
E a explicação do faturamento e "bilheteria" não é de hoje, mas porque muitos fãs como eu comprou com bastante antecedência seus ingressos para serem os primeiros a verem na telona um filme "EPICO".
O que nem de longe foi. Mas sim uma vergonha.
- Todas as piadas dignas de Peter Parker, menos de Tony Stark.
- O que falar do "MANDARIM"!!!???
- Todas as armaduras maquiadas em cenas noturnas e explodindo como "fogos". No mínimo imaturo e completamente desnecessário.
Só tenho uma coisa a dizer. Foi uma pena. Perderam a oportunidade de arrebentar.
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
ricardo (04/05/2013 17:37:54)
Fimes de heróis.
Resultado 2013.
1° Trailer - Man os stell;
2° Filme - Wolverine;
3° Filme - Homem de Ferro.
Decepção em 2013.
Saudade das discuções sobre BTDKR e VINGADORES. Pelo menos rendia uma boa pauleira.
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
Bom Jovem (05/05/2013 02:38:47)
Stell???? rsrs
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
ricardo (05/05/2013 06:08:44)
Bom Jovem. Desculpe. Steel. kkk
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
Darkseid (06/05/2013 08:37:35)
Man of Steel nessa lista?
É sério isso?
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
Skyter McKenzie (04/05/2013 18:22:58)
Tá aí um vilão que eu sempre gostei. Criativo e fácil de adaptar. Tomara que tenha os poderes mutantes né!
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
ricardo (05/05/2013 06:07:25)
Eu também adorava o Mandarim.
Vamos esperar para ver se não vão acabar com o samuca também.
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
Rodrigo (05/05/2013 16:27:59)
Skyter, prepare-se para se decepcionar, apesar de fácil de se adaptar, ele conseguiram estragar algo que estava pronto. O samurai de prata será um robô.
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
Francisco Werison (04/05/2013 18:25:59)
Quero ver só o samurai de prata o resto pode jogar no lixo.
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
ricardo (05/05/2013 06:06:24)
Eu tambem queria.
Mas acho que veremos uma armadura Stark.
Espero mais da estória e das pequenas pancadarias.
Pelo que vi no trailer. O samurai será forçado.
Tomara que não.
Mas depois de Hpmem de Ferro. Vai esperar o que?
Vai que o samurai de prata seja na verdade om robô???
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
Rodrigo (05/05/2013 16:29:28)
Ricardo, vai que, não, ele será um robô. Olha a imagem que eu tirei do trailer: http://i40.tinypic.com/mnfhd.jpg
A não ser que tenham arranjado um cara de 3 metros para colocar na armadura.
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
Lukas (04/05/2013 21:35:41)
AE POR FAVOR SE ALGUEM SABER DE MAIS NOTICIAS SOBRE O NOVO GAME DO BATMAN ARKHAM ORIGINS ME FALE E DE PREFERENCIA DATA DE TRAILER
Wolverine - Imortal | Samurai de Prata no novo pôster
ricardo (05/05/2013 06:02:57)
No site omelete tem um link só de jogos. Todo dia sai alguma coisa.
A pricipio o jogo sai em Outubro.
Veja também e compre INJUSTICE é praticamente um "filme".
Espero ter ajudado.
O Homem de Aço tem novas imagens
ricardo (04/05/2013 17:58:24)
Adoro o hulk.
Mas essa disputa entre o super chega ao ridiculo.
Eu se fosse vocês não apostaria jogar o hulk dentro do sol!!!
Super já foi lá varias vezes e saiu de lá muito bem.
Super é o mais forte e poderoso herois da existencia dos HQs (mesmo incluindo todos os exageros criados após o surgimento do super no decorrer da história. Seja pela DC ou pela Marvel).
A uns 20 anos teve uma boa luta contra o Thor que foi muito boa, que terminou com um empate cataclismico e a fuzão dos dois personagens na série Amalgama.
O Homem de Aço tem novas imagens
marlon roberto da silva (05/05/2013 00:08:18)
Bom comentário Ricardo. Ficam uns caras discutindo, a meu super-herósi preferido é este e tals, e por isso ele dá um coça no Super. Ai citam o Hulk, outra cita o Thor.
Cara, só bobagem. Superman é insuperável. Se o Homem-de-aço usar seus poderes, em combinação, especialmente, velocidade, superforça e invulnerabilidade, não existe oponente. Nâo adiante raiozinho, telepatia, força bruta, etc., porque nada pode superar a velocidade... É só você imaginar uma luta com um cara que pode erguer um continente inteiro, movendo-se na velocidade da luz ou próxima dela... Acabou-se. Isso é o Superman.
Agora eu admito que já vi várias estórias, em filmes, inclusive, em que os roteiristas enfraqueceram o super, o só possibilitam que use um único poder, ou coisa assim, pra estória não ficar sem graça e criarem algum tipo de ameaça a ele. Como p. exemplo, na luta como Apocalipse (a morte do super-homem) onde não usou a supervelocidade, nem a visão de calor, p. ex. Porque se o roteirista for bem realista, compadre, não tem pra ninguém, muitos pra criaturas besteais, sem consciência, que além de não serem mais fortes (considerando a superforça), ficam apenas gritando e quebrando pedra por aí.
Valeu.
O Homem de Aço tem novas imagens
marlon roberto da silva (05/05/2013 00:12:44)
Bom comentário Ricardo. Ficam uns caras discutindo, a meu super-herói preferido é este e tals, e por isso ele dá um coça no Super. Ai citam o Hulk, outro cita o Thor.
Cara, só bobagem. Superman é insuperável. Se o Homem-de-aço usar seus poderes, em combinação, especialmente, velocidade, superforça e invulnerabilidade, não existe oponente. Nâo adiante raiozinho, telepatia, força bruta, etc., porque nada pode superar a velocidade... É só você imaginar uma luta com um cara que pode erguer um continente inteiro, movendo-se na velocidade da luz ou próxima dela... Acabou-se. Isso é o Superman.
Agora eu admito que já vi várias estórias, em filmes, inclusive, em que os roteiristas enfraqueceram o super, o só possibilitam que use um único poder, ou coisa assim, pra estória não ficar sem graça e criarem algum tipo de ameaça a ele. Como p. exemplo, na luta com Apocalipse (a morte do super-homem) onde não usou a supervelocidade, nem a visão de calor, p. ex. Porque se o roteirista for bem realista, compadre, não tem pra ninguém, muitos menos pra criaturas besteais, sem consciência, que além de não serem mais fortes (considerando a superforça), ficam apenas gritando e quebrando pedra por aí.
O Homem de Aço tem novas imagens
fernando (05/05/2013 15:32:37)
se for pela lógica Thor ,não te com perder para o Super o seu martelo é mágico e Super tem fraqueza contra magia ,e o Thor tem quase a mesma força do Hulk (esse tem vantagem por causa da Fúria que acresce sua Força).
Mais Thor tem o Poder , pela Lógica não tem como o Super ganha.
Minha opinião , cara tem caras mais poderosos Doutor Manhattan, Beyonder , melhor parar né.
O Homem de Aço tem novas imagens
marlon roberto da silva (05/05/2013 23:59:28)
Fernando, cara, não boa, seu comentário não tem a ver. A lógica mostra que o Super pode vencer o Hulk sem maiores dificuldades. As únicas estórias oficiais de confronto entre os dois, mostraram justamente isso: o Super vencendo. Sabe por quê? Porque o Hulk embora gigantescamente forte, não passa disso. È apenas uma criança malcriada, quase sem consciência, quebrando pedras. Pessoalmente, sou fã do HUlk também, mas é preciso admitir a incidência da lógica. Até se poderia admitir que o super tivesse uma super-força na mesma medida do Hulk, - o que não é o caso aqui – mas não se pode esquecer que o Super tem vários outros poderes, como a super-velocidade e a visão de calor, p.ex. Poderes que se usados em combinação, tornam-no imbatível, praticamente. Ele poderia, simplesmente, incinerar o Hulk, a centenas de metros de distância, com a visão de calor, p. ex., sem que o HUlk nada pudesse fazer, a não ficar arremessando pedras p. ex.; aliás, sem nem saber pra onde arremessar, porque nem saberia onde o Super estaria; empregando a Super-velocidade, e percebendo tudo em “marcha-lenta”, como o Flash por exemplo também pode, ele poderia simples observar o Hulk tentando lhe acertar o soco a vida inteira, sem conseguir, assim como você observa uma lesma tentando se movimentar. Enfim, cara, são “n” possibilidades de emprego combinado dos Super poderes que tornariam o gigante esmeralda sem chance.
Quanto ao Thor, admito que ele é super-poderoso também, mas não é nem mais que o Super e ainda na mesma lógica do Hulk, citada acima, que é emprego combinado de vários super-poderes. Quanto essa estória da fraqueza em relação a magia, sinceramente, isso já caiu há muito tempo, porque são várias as situações em que adversários dotados dessa habilidade foram derrotados pelo Super, como o Shazam, p. ex. Aliás, se a lógica da magia funcionasse mesmo, o Thor e o Loki não teriam tomado uma coça do Hulk em “Os Vingadores” (kkkk).
É isso aí, cara, valeu.
O Homem de Aço tem novas imagens
Davi (04/05/2013 16:50:26)
Ainda não sei porque que aqui no Brasil os filmes chegam atrasado, não poderiam simplesmente adianta-los?
O Homem de Aço tem novas imagens
ricardo (04/05/2013 17:47:24)
Acho que por dois motivos:
- A copa das confederações;
- Deixar a poeria abaixar do filme do Homem de ferro;
Claro que se soubessem que seria o lixo que foi Homem de Ferro. Hoje estariamos assistindo Man of stell nos cinemas.
O Homem de Aço tem novas imagens
RABUGENTO (04/05/2013 17:32:39)
Esse filme me parece que vai ser legal !! Mas em termos de marketing Trailer falharam demais em esconder o roteiro. O Trailer é monte imagens jogadas na tela e só isso !!! Falta conteúdo no trailer...mal se escuta a voz do Super tudo...
O Homem de Aço tem novas imagens
ricardo (04/05/2013 17:44:57)
Prefiro assim. Vejam o que aconteceu com Homem de Ferro. O trailer ficou muito, mais muito melhor que o exagerado e poluido filme. Só o olhar do super promete um filme muito, mais muito "forte".
O Homem de Aço tem novas imagens
Roberto (04/05/2013 20:19:29)
vai ne desculpar, mas e o melhor trailer em anos.
trailer e isso ai mesmo, nao precisa contar a historia e nem enganar ninguem.
até porque eu (muita gente) consegui deduzir muito do filme pelo trailer, ainda mais que sabemos de quais quadrinhos as ideias foram tiradas.
abs
O Homem de Aço tem novas imagens
R@finha VERDÃO Rises (04/05/2013 17:32:54)
Show de bola esse banner!
E respondendo a uns comentários la embaixo, infelizmente o Super apanha do Hulk e toma uma senhora sova do Goku! rsrsrs
O Homem de Aço tem novas imagens
ricardo (04/05/2013 17:43:04)
Historicamente o super "luta", mas não "apanha" do hulk.
Já fou desmentida a força maior do goku! E para fazer justiça a qualquer forma de arte que se preze. Nunca deveriam ter feito uma comparação do super (leia-se DC), com os maniacos e exagerados Dragon ball (leia-se mangas).
Além disso. "Uma coisa, é uma coisa. Outra coisa, é outa coisa".
O Homem de Aço tem novas imagens
Hilter Frazão (05/05/2013 10:38:58)
Essa eu tenho que responder! Historicamente o Superman é que dá uma surra no Hulk (vamo lê quadrinho), aliás em um crossover, o Hulk apanhou até do Batman, que usou sua tecnologia contra ele. Cara, O super pode transformar o Hulk em cinzas com a visão de calor, poder atravessar o coração dele a kms de distância com a visão, lógico que pra uma história ficar interessante, eles colocam um pau de doido entre os dois. Por isso que temos que ter bons roteiristas que saibam trabalhar bem o personagem, porque ele tem um pacote de poderes que oi deixa quase imbatível e sem essa de kryptonita, pq uma cara que vê e sente as coisas a kms jamais seria pego de surpresa tão facilmente. O super mesmo podendo, nunca faria isso, mesmo sendo o mais poderoso herói de todos e isso é o que o faz super!
O Homem de Aço tem novas imagens
fernando (05/05/2013 15:44:35)
cara acho que não tem nada a ver manga e HQ ,contra o Hulk nunca vi uma história em que o Hulk espanca o super ou a o contrario , para os desenformados Cross que teve entre Marvel vs DC foi feito por votação de fãs as batalhas , então não conta , mais por lógica acho que se o Hulk Lutar com todas suas força e Super também daria empate ou até o Super poderia ganhar , mais apanharia muito para isso. e nen vou comentar o Cross do Batman vs Hulk que é puro Roteirismo ,só idiota para acreditar que o Batman pode com o HUlk.
Se for falar até o batman deu uma coça no Super ,ata o Super já até morreu nas mãos de um cara que é uma versão mais fraca que o HULK , Fato.
Agora esse negocio de ele não usou isso aquilo por favor né , então acho que se for fazer comparações usem a cabeça , tudo é roteiro os caras escrevem o que quiser.
Wolverine - Imortal ganha novo trailer
ricardo (02/05/2013 19:35:58)
É, tirei o tempo de assistir com pause. No 0:42 segundos. Wolverine enfrenta o "dinamo" com uma armadura com tecnologia "stark". Achei que não precisava todo aquele tamanho. Acho também que o que mata o filme é muita propaganda e não tem como não ver. Estão por toda parte.
O Homem de Aço ganha novo comercial de TV
ricardo (02/05/2013 11:58:14)
Homem de Ferro não é pareo para Super Homem. Nunca foi. Nunca será. Temos que assistir os filmes e respeitar suas diferenças. Uma briga por bilheteria até pode ser. Acho que nessa briga o super leva vantagem pela nostalgia muito superior e claro somado a um bom filme. O anterior não tira o mérito do novo que promete.
Injustice: Gods Among Us | Crítica
ricardo (23/04/2013 07:38:14)
Ajuda:
Sou muito "jamanta" para fazer os golpes especiais. Acho que sou muito "véio". Mas quero curtir mais esse game.
Quem puder me ajudar e postar algumas dicas de movimentos, fico muito grato. Jogo no xbox.
Tem um golpe em especial que achei bem legal, que o personagem joga o oponente para outras partes do senário.
Injustice: Gods Among Us | Crítica
Lauro (23/04/2013 08:14:40)
Para ajudar, dê uma jogada no treino, sobretudo no "tutorial". Lá mostra tudo: como dar os golpes normais, especiais, combos, e também as interações com o cenário. Esse tutorial me ajudou muito!
Para te tirar a dúvida: jogar os oponentes pelo cenário pode ser feito apertando " <- + A " (para trás mais o botão A) quando estiver na ponta de algum cenário propício. Nem todas as pontas dos cenário proporcionam esse movimento, então é bom fazer um teste...
Injustice: Gods Among Us | Crítica
ricardo (22/04/2013 19:49:05)
Acabei de zerar no modo vagabundo (fácil).
Estava muito curioso para ver a história.
Gostei muito do trabalho da DC, nos creditos tem um Rock bem legal que se colocar no filme da liga acho que fica show.
Acho que esse game vem para servir de base para o filme e ver a aceitação do público. Todos os uniformes bem atualizados, a conexão entre os heróis ficou legal.
Claro que o filme é outra coisa. Mas como pré propaganda valeu muito a pena.
Homem de Ferro 3 | Veja trechos que só estarão na versão chinesa
ricardo (20/04/2013 07:50:48)
Não é atoa que os Chineses estão "dominando" o mundo.
Um trailer com emoção, bastidores, apresentação de lançamento...
E aquela piscadinha de olho no final...
Só tenho uma coisa a dizer aos Chineses:
Ping pong in, tiu tim tiao (muito bom).
Homem de Ferro 3 | Assista a oito curtos vídeos promocionais das armaduras
ricardo (12/04/2013 07:47:42)
O filme parece ser HISTÓRICO em técnologia, fotografia e tradução literal dos HQ. Certamente Stark não será protagonista, nem mesmo o próprio herói ou a história.
As armaduras sim.
A quantidade de armaduras que são utilizadas nos HQ, num único filme.
Isso é o que chamo de EXAGERO PERFEITO.
Tomara que esse estilo de vídeo banner seja colocado individualmente no MENU do DVD ou BLU-RAY apresentando TODAS as armaduras.
Batman: Arkham Origins chega em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U [ATUALIZADO]
ricardo (10/04/2013 09:29:44)
Não vou fazer critica nenhuma. Não sou do RAMO. Vou SÓ CURTIR. ainda mais que sou POBRINHO e tenho um x-box. SHOW.
Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
paulo (07/04/2013 23:51:49)
essas cambadas de DC Nolan estão se doendo todas!
recalcados, duvido o super bater o homem de ferro no cinema!
Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
luis Silver surf (08/04/2013 10:45:05)
Paulo eu sei que tem uns fãs do Nollan muito chatos,mas na qualidade de marvete tenho que torcer pelo sucesso dos filmes da Distinta concorrência, por pura logica porque quanto mais filmes de heróis fizerem ótima bilheteria, mais produtores se interessarão em investir em novos personagens, ai poderíamos ter um filme descente do Demolidor, Herois de aluguel porque acho que o Luke nem o Daniel Rand tem potencial para um filme solo, um novo Hulk evarios personagens considerados de segundo escalão que muito leitores curtem e ficariam otimos nas telonas, além disso os estúdios que tem personagens licenciados da "casa das ideias" terão que melhorar e muito a qualidade do produto deles para competir com os estúdios ligados a editoras.
Por isso espero o sucesso do "Super" mas torço que o filme do ferroso seja o melhor e mais rentável filme de heróis do ano seguido por Thor: The dark world e o super em honroso terceiro lugar.
Esse e meu pensamento de fã ou seja não tem relevância nenhuma.
Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
ricardo (08/04/2013 17:00:46)
Não vejo motivos lógicos para torcer contra o super. Pelas prévias e com todas aquelas armaduras. Acho difícil o HF não entrar para a história com cenas que todos os leitores adorariam ver numa telona. Até acho bem provável que ele venha de "carona" no sucesso de vingadores e traga boa parte do público e de faturamento daquelas pessoas que não são assim tão ligadas em HQ. Isso se deve também a Batman TDK e outros filmes de heróis que de uns tempos estão vindo com maior velocidade.
Homem de Ferro 3 | Assista aos clipes do filme
Eloisio (09/04/2013 21:34:39)
TENHA CERTEZA QUE HOMEM DE AÇO VAI SER MAIOR QUE HOMEM DE FERRO III.
G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Rodrigo (28/03/2013 05:46:41)
O primeiro filme é até legal vai. Você vai ver um filme de algo que fez parte de uma geração 80, onde realmente tinha todas aquelas armas, submarinos, naves e etc. ---------- SPOILER----------------------------------------------------------------------
Esse segundo o roteiro cheio de FUROS ... e forçado ... diferente do primeiro que deixa tudo bem explicadinho e segue uma ordem muito boa !! Esse segundo filme decepcionou !! muito FRACO ! Não explica como STORM SHaDOW voltou dos "mortos", ELE aparece do nada ! Os atores principais do primeiro que não aparecem nesse ...foram parar ONDE ? Ripcord qual destino? A ruivinha Scarlet ? Dennis Quaid … General Hawk ? A morte Prematura do DUKE (perdeu a graça), um roteiro muito apressado querendo colocar muita coisa de uma vez só ....tornando assim a história fraca e sem sentido ...!! 3 OVOS foi muito ..!! 2 no máximo !!
G.I. Joe: Retaliação | Crítica
ricardo (29/03/2013 10:54:54)
- Storm Shadow não morreu no 1° filme;
- Sua recuperação foi com a "veinha" e aquela máquina "cobra" regeneradora;
- Quaid já era no 1° filme;
- Duke não morreu nesse 2° filme (tudo simulado) para voltar e pegar o cobra no 3°;
- Veículos enfim iguais aos dos desenhos;
- Comandante cobra sinistro e até o jeito de caminhar igual a do desenho;
- Destro no 3° filme volta tb, pois a explosão da prisão só serviu para soltar-lo;
- A ruivinha tb preferia, mas vai saber a agenda desses atores ?
- Vamos parar de criticar se não fizemos melhor;
- Ação do início ao fim;
- Superior ao primeiro;
- Que venham mais e mais nostalgicas adaptações;
- Thunarr, Herculoides, Tundercats, Caverna do Dragão ...
G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Gustavo (31/03/2013 00:18:09)
O general Hawk já era no 1° filme, como assim?
G.I. Joe: Retaliação | Crítica
ricardo (01/04/2013 19:15:07)
Gustavo... Viajei... Assisti novamente o filme 1 e General Hawk não morreu... Foi mal.
G.I. Joe: Retaliação | Crítica
Robson (10/04/2013 23:08:50)
Realmente o Ricardo aí é um cara corajoso.. assistir DE NOVO aquele lixo de filme? Kkkk
E com todo respeito, Ricardo, dizer "Vamos parar de criticar se não fizemos melhor" é o "argumento" mais retardado que existe!
Depois da BOMBA ATÔMICA que foi o primeiro e das péssimas críticas que tô vendo por aqui (que eu já temia depois de ver os trailers), não gasto meu precioso dinheirinho nessa "sequencia".
No máximo, copio de alguém louco o suficiente pra tê-lo baixado, e dou uma olhada só pra rir um pouco...
Homem de Ferro 3 | Galeria de Armaduras
ricardo (28/03/2013 09:08:54)
Sou fâzaço de filmes de herois.
Em especial do Batman e suas histórias.
Mas...
Acho que o "homem de lata" vai ser um filme para superar tudo e todos. Até mesmo todos os filmes da Marvel até então.
Pode ser que não em faturamento (vingadores).
Mas em novas tecnologias de filmagem e efeitos especiais.
Iron Man: Rise of the Technovore | Anime de Homem de Ferro tem novo trailer
ricardo (14/03/2013 11:30:16)
Espetacular ver Marvel e Dc caprichando nos animes.
Em escpecial desse do HF:
- Com aparicão do Justiçeiro;
- Golpe excelente da Viuva com as linhas de choque no HF;
- Exagero das armas do Maquina de Combate, que num filme não ficaria bom... Mas num anime ficou perfeito (Tenhum um Home Theater Muteki da Sony não vejo a hora de assistir e ouvir todos os efeitos dos tiros).
Que venham mais animes, animações, séries e afins. Isso fortalece os heróis solos para futuros filmes. Bem como as próprias marcas e produtos. E no intervalo entre um filme e outro temos gratas distrações.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
ricardo (13/03/2013 12:11:18)
Acho que uma forma muito forte de divulgar personagens são séries.
A Warner tem Arrow que ficou animal.
Um Arqueiro Verde bem típico dos Hqs. Muita melhor em termos de ação que Smallville.
Gostaria muito de ver esse modelo de Arqueiro já no primeiro filme da Liga (Uma vez que vingadores teve pesronagem que não fazia parte da primeira formação e não teve problema algum com isso).
Outra série que ajudaria muito seria Asa Noturna. Bem agressivo e Dark.
Se em 2013 esta essa loucura toda. Imagina próximo ao lançamento???????
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
ricardo (13/03/2013 12:05:10)
OMELETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Coloca logo um link da LIGA na página principal do site...
Tá bombando!!!
E infelizmente estamos viciados!!!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
ricardo (08/03/2013 11:45:59)
Acho que Bale seria uma inteligênte e estratégica afirmação para o filme da Liga. Mas acho que o uniforme de TDK não serevia para essa nova fase.
Acho o uniforme do Game Batman Arckan City - Armored, mais que perfeito. Pois junta muita tecnologia, acumulo de bust nos golpes e de acordo com os mundos surreais da Liga.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Bruno (07/03/2013 00:12:16)
continuar com Ryan Reinolds. querendo ou não, ele já tem seu publico. o publico dos que gostaram do filme. o Batman com Christian Bale também tem muitos fãs. Henry Cavill, com certeza também terá. juntando isso já da um bom público. se o roteiro for bom, terá a bilheteria maior que Os Vingadores. os Heróis DC são mais famosos. a Mulher Maravilha também teria. um filme com o Cyborg também seria interessante (não ia fazer parte da Liga). o Flash, na minha opinião, é o que mais eles tem medo de errar nas telonas. ele é meio que queridinho na DC, tipo o Homem Aranha na Marvel. ainda mais se for o Wally West
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
ricardo (08/03/2013 11:42:25)
Concordo que Flash é o mais delicado.
Mas com inumeras possibilidades.
E acho que teria grande importância se como nos Hq ele acelere algum mega reator para concluir a missão final.
Os efeitos seriam show de bola.
Alem disso algumas cenas de luta mostrando em slow, ele acabando com uns 10 inimigos e deixando os demais sem nenhum. Gerando comentário de Batman "metido".
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Bruno (09/03/2013 21:39:36)
@Ricardo te denunciei sem querer. era pra eu clicar em responder. foi mals.
as lutas poderiam ser tipo as de Matrix? rs'
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
ricardo (06/03/2013 15:58:36)
Acho estranho.
A algumas decadas nenhum produtor, diretor, ator, queria fazer filmes de heróis.
Agora que tem um monte.
Muita gente só sabem reclamar e criticar.
Erros, falhas todos temos em nossas vidas em nossas profissões.
Imagina num filme onde a pesquisa muitas vezes não fecha uma ponta com a outra.
Mas o que importa mesmo, é que estão se esforçando para "tirar" os heróis do "papel" e colocar no "cinema".
Vamos parar de criticar e vamos curtir!!!
ou
Fazer melhor!!!
Batman
Vingadores
Hulk
Homem de Ferro
007
J.I. Joe
Hulk
Electra
Demolidor
Motoqueiro Fantasma
Quarteto
Homem Aranha
Super Homem
Lanterna
Thor
(...)
Que venham mais!!!
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
Filipe (06/03/2013 14:03:35)
Esse poster tá mais completo...
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/6716_10151470929677290_237388849_n.jpg
Mas ainda continua estranho.
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
Jota (06/03/2013 14:48:21)
Estranho cumo?
Estranho cumo?
rsrs
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
Filipe (06/03/2013 15:07:55)
Ficou artificial, o rosto desproporcional ao corpo.
Normalmente o formato da cabeça tende a ficar menor porque a armadura é grande, mas essa armadura é a menos robusta de todas, em resumo, parece estranho.
Esse ficou melhor
http://hcd-1.imgbox.com/abi3eGO7.jpg?st=wmNsxm8fOZ5piB3jPtmZrA&e=1362539235
Homem de Ferro 3 tem cena inspirada no funeral de Ayrton Senna
ricardo (06/03/2013 15:46:50)
Concordo...
Mas ficou muito melhor do que aquele que ele esta em cima de uma placa de concreto no oceano...
Como rosto super mal feito...
Esse passa a mensagem do filme que será o romance entre o casal...
Cada vez melhor...
só no aguardo!!!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Douglas (05/03/2013 13:45:59)
Bruce Wayne não morreu em The Dark Knight Rises.. na verdade ele foi salvo pelo Superman... Nolan já fez o link entre os dois universos no final do filme... basta olhar com atenção...
Após assistir e reassistir o filme, diversas vezes, pude perceber um detalhe que não vi ninguém comentar aqui ainda. VAMOS LÁ: aos exatos 2h30min45seg percebemos o rosto do Batman, dentro da cabine do Bat, olhando para sua direita. Em seguida, ele move sua cabeça para a esquerda e, ao contrário de minha primeira impressão, ele não olha para o horizonte, mas sim para o lado esquerdo da cabine, nesse momento uma sombra reluz em seu rosto (aos 2h30m48s), algo muito semelhante com o balançar de uma capa. SIM, UMA CAPA DO LADO DE FORA DA AERONAVE. Em seguida Bruce faz uma expressão de cumplicidade para a sombra que se move para a direita.
Não suficiente esse indício, aos 2h30m53seg, a Batnave continua sua rota, seguindo um ângulo de inclinação para a esquerda . A nave está entre duas nuvens pequenas e há, ainda, uma terceira nuvem pequena (e redondinha) mais a direita. Importante ressaltar que a nave, nesse momento, está muito próxima da linha do horizonte, quase desaparecendo. Após o último olhar de Blake, aos 2h31min01seg, reaparece o cenário do horizonte, com as mesmas nuvens, todavia, não é mais possível ver a nave. Nesse momento, ocorre a explosão, logo abaixo da 3ª nuvem (a redondinha), muito acima da linha do horizonte, em uma posição que o Bat jamais conseguiria atingir, considerando a distancia entre as nuvens (dentro da perspectiva distante na qual ele se encontrava).
Logo meus amigos, ou a produção do filme cometeu um erro bem grande ou a explosão não ocorreu onde a nave estava.
Não creio que a produção milionária de TDKR cometeria um equivoco justamente em uma cena computadorizada.
ENTÃO, QUEM FICOU CURIOSO OU DESCONFIADO, ASSISTA O FILME E OBSERVE – DE PREFERÊNCIA EM CÂMERA LENTA – OS SEGUNDOS DESTACADOS. Acredito que teremos boas surpresas em MAN OF STEEL e, por consequência, em JLA.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
ricardo (05/03/2013 16:11:01)
Acho que você viajou bonito. Mas como fâ do morcego... Aceito essa idéia... Mas a minha idéia é que Batman programou o piloto automático por alguns km, ejetou e pegou a Bat-lancha que ele mesmo constuiu e se deu bem.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
André (05/03/2013 16:24:20)
Será, cara?! Tu não tá viajando não? Rsrs
Olha, tenho o bluray em casa, vou verificar em casa e depois volto aqui pra comentar...
Se isso for verdade, bem que poderiam numa cena pós-créditos de The Man of Steel colocar a cena do Superman indo até Gotham pra salvar o Batman. A junção das duas franquias seria um delírio cinematográfico!
Se for devaneio seu, voltarei pra cobrar! Hehehe
Saudações, omelenauta!
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Henrique (05/03/2013 18:31:11)
poh cara, acho que vc viajou legal. Depois que o Batman ve o que vc acha ser a capa do Super-Man, ele olha claramente pra frente e com olhar de decidido. Se ele visse o Superman do lado da nave dele, ele teria que fazer pelo menos uma cara de espanto. E nem falo dos negócio das nuvens, ai viajou de vez mesmo.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Renato (05/03/2013 18:40:08)
Uma dica: Pára de tomar essas merdas antes de assistir o filme...
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Douglas (06/03/2013 09:41:39)
Confiram os minutos destacados... depois conversamos... =]
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Robson (24/03/2013 00:55:05)
O que as drogas não fazem nessa juventude...
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Robson (23/04/2013 07:46:05)
Acho que não, pois seria mais fácil o Super ter salvado Gotham de cara...
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Marcos Paulo (05/03/2013 14:53:01)
http://img688.imageshack.us/img688/3311/batmansuperman.jpg
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
TLA (05/03/2013 15:37:44)
Perfeita!
Se foi você quem fez, coloca o Lanterna Verde do Ryan Reynolds, apesar de tudo o visual dele é bem louco.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
André (05/03/2013 15:53:03)
Simmmm!
Ponha o LV, daí a imagem ficaria mais bacana...
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
ricardo (05/03/2013 16:04:48)
Achei bem legal... Mas acho que para a liga esse uniforme será totalmente reformulado... Acho que ficara mais tecnológico e colorido. Para não destonar muito dos outros heróis... Uma vez que sabemos que nos Hq é dessa forma... Não creio que farão ficar carnavalesco, mas acho que nem passará perto desse... Mesmo com Bale.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Xandão (05/03/2013 16:38:26)
Uau!
Uma imagem dessas, nos faz pensar que está muito próximo disso acontecer...
Se você é o autor, parabéns!
Homem de Ferro 3 | Assista ao novo trailer [ATUALIZADO]
ricardo (05/03/2013 15:58:02)
Assumo o que eu disse sobre o poster, FRACO e MAU FEITO!!!
Agora... O trailer...
Esse sobrou...
Acho que não ninguem sairá do cinema reclamando...
Só se for aqueles recalcados falsos perfeccionistas...
Filmão, muitos efeitos inovadores, mostrou sim uma história em volta dos personagens solos (amigo, governo, namorada). Sem necessitar juntar nenhum vingador.
Já dou meus parabéns!!! E essa coleção de armaduras (em ação)... Podem errar um monte no filme que nem ligo... Pois acho que estão tentando acertar!!! E isso basta.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
ricardo (05/03/2013 12:47:52)
Legal ver Batman "sempre" nos link centrais do site de Omelete... Mal a poeira abaixou e num simples comentário... Batman com força total dando um UP nas previas do filme da Liga... Mas gostaria de ver HF e J.I. Joe. Pois são filmes que estão pela boa do lançamento.
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
Sergio (05/03/2013 13:19:52)
Uai, aquilo ta oscilando o tempo todo... São os usuarios do omelete que interferem nisso, não?
Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção
ricardo (04/03/2013 18:50:37)
Bale é a cara do Batman...
Não vejo problema algum. Como em vingadores, juntar os herois solos... Acho positivo, criativo e lucrativo.
Acho que só agrega...
Batman é também um "pé no saco" para os outros heróis da liga e Bale tem o jeitão sarcastico bem HQ...
Tomara que isso passe longe de ser um boato...
Acho que não é. Pois Bale não tem feito filmes com mesmo desafio e visibilidade em seu portólio...
Até diria mais. Que Bele esta para a Liga, como Robert Downey Jr esta para Homem de Ferro...
Desde o fim em TDKR venho dizendo que se tratando de filmes. Não existe "fim". Os diretores sendo criativos tem milhares de possibilidades...
E aqui entre nós. É o que queremos...
Também é a chance do "novo" Batman criado por Nolan, ter visibilidade e atuar em mundos paralelos, surreais, o que ele faz com sucesso em vários HQs.
Ponto positivo nisso tudo... Vamos nos encontrar novamente fâns e critiquentos de plantão para curtir esse grande barato que é o cinema e os heróis de HQ cada vez mais ganhando seus espaços nas telonas.
G.I. Joe 2: Retaliação tem novo comercial de TV
ricardo (03/03/2013 08:02:31)
Omelete... Vocês poderiam fazer um quadro com link de destaque para os filmes que terão suas estréias mês a mês... Assim facilita para nós comentarmos e lembrarmos das datas de estréia. Obrigado.
G.I. Joe 2: Retaliação tem novo comercial de TV
IgorLiraVox (02/03/2013 17:31:45)
Não esperava nada do primeiro.....
e aquela cena de ação na França pra mim foi uma das melhores em matéria de direção e coreografia do ano que foi feito....
Este deve ir pelo mesmo caminho....
diversão sem pretensões, pipoca e cerva no cinema mais uma vez....re...re..re...
G.I. Joe 2: Retaliação tem novo comercial de TV
Nick Valensi (02/03/2013 22:50:34)
Cerva? Pode? No cinema?
G.I. Joe 2: Retaliação tem novo comercial de TV
ricardo (03/03/2013 07:59:47)
Nick... Repare que o Igor diz... re...re...re... Ele deve levar mocado... re...re...re... Pior é um amigo meu que encontrei na fila para assistir Batman TDKR... Levou uma Porção de Batata Frita Gande com Bacon... A cada abertura da mochila... Ai vocês já podem imaginar... Cheiro de fritura com baco..............
G.I. Joe 2: Retaliação tem novo comercial de TV
Gitão (03/03/2013 17:28:37)
Eu levei no Homem Aranha 3, cachaça 51 disfarçada de água mineral. Assim consegui suportar o filme todo...
G.I. Joe 2: Retaliação tem novo comercial de TV
IgorLiraVox (18/03/2013 19:50:14)
Sempre levo minha cerva malocada.....rs
Acho uma besteira esta proibição.....
Vou pro cinema pra curtir com minha mina não pra fazer merda.....
E acho que uma cerveja não vai me fazer mudar de ideia.....
Nunca.....
G.I. Joe 2: Retaliação tem novo comercial de TV
AVG (18/03/2013 20:59:27)
??? Gitão... Porra véio! Não entendi! Não teria sido melhor (e mais lógico) NÃO TER IDO ASSISTIR já que se esperava isso do filme??????????????????????????????????????????????????????????????
Homem de Ferro 3 | Spoilers! Vazam supostas descrições das novas armaduras
ricardo (02/03/2013 10:44:15)
Por que o omelete não deixa o link do Homem de Ferro na coluna chave no meio do site??? Como faziam com Batman. Para nós irmos discutindo e trocando informações. Tudo bem que Batman é Batman. Mas Homem de Ferro 3 promete ser o filme do ano de heróis. Pensa ai omelete. Obrigado.
Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
ricardo (28/02/2013 10:32:42)
Não consigo entender como esse pessoal responsável pela arte conseguem fazer um trabalho tão mau feito.
A idéia ficou legal, mostra a mansão explodindo como no trailer, mostra várias armaduras diferentes que é o que queremos, mostra a armadura danificada na pose classica do filme... Mas colocar um Tony com rosto computadorizado, e muito mau feito???
Tomara que esse não seja o poster oficial... Adoro HF e seus filmes... Mas o poster ficou ridiculo.
Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
Renan (28/02/2013 12:20:18)
Achei a mão mais artificial do que o rosto.
Homem de Ferro 3 | Novo cartaz mostra coleção de armaduras
ricardo (28/02/2013 18:43:22)
Dando mais uma olhada no poster:
A armadura com força total e o Iron se apoiando num fragmento da mansão que ainda nem se espalhou???
Ou será um surfista com imitação da armadura???
Sou fã de herois e hq a mais de 30 anos e não gostaria de ver nos dias de hoje, com tanta tecnologia, esses tipos de gafes.
Outra coisa. No filme 2 já vimos centenas de armaduras voando. Poderiam fazer algo bem diferente. O não ???
Defender que isso ai ficou bom é fanatismo.
Só um repulsor e o número 3 ficaria mais adequado ao heroi.
E depois ainda criticam os posters premiados do Batman !!!
Quero ver mais. Esse ai esta horrivel.
Espero que o filme esteja igual ou melhor que o primeiro.
Pois o 2 em Mônaco com carros de corrida "imitação" da F1, com a grana e o status do Tony ??? Ai matou o filme.
Comprei o 1 original, o 2 nem pensar. Quero muito comprar o 3.
Vamos esperar.