Assista Agora


Shanx X

Campos, RJ

Comentários

DC Comics erra ao anunciar personagem transgênero
Shanx (16/04/2013 12:25:34)

Tudo o que as editoras fazem é pra gerar polêmica e vender quadrinhos.
Todas as crises, mortes e ressurreições de personagens servem pra isso. Raramente a morte de um protagonista significa algo de mto relevante pra trama, além de dar um boost nas vendas daquela edição, e outro quando o personagem ressuscitar.
Então pq o lado comercial e frio das editoras só gera incômodo quando diz respeito a homossexualidade sendo retratada?
Imagino que as editoras devem ter sido alvo das mesmas críticas quando começaram a retratar seus primeiros personagens negros, ou as primeiras mulheres com personalidade forte.

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
icaro (03/03/2013 02:23:22)

Apesar de ter se perdido da 4ª temporada em diante, e do final absurdamente ridículo, LOST deixou um bom legado no sentido de demonstrar o potencial de um serie de tv em termos de marketing. Isso porque, mesmo na reta final claudicante, a série tinha ótimos números de audiência. Zero Hour já começou com a audiência la embaixo, por isso não se segurou. Mas sem dúvidas LOST tbm deixou um legado negativo para as séries do gênero. Fringe, por exemplo, apesar da qualidade incrível, teve uma audiência relativamente baixa, na minha opinião , muito pelo fato de ter vindo depois de LOST, que deixou todo mundo meio traumatizado. Infelizmente, audiência fala mais alto que qualidade.

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
Shanx (03/03/2013 03:31:35)

Dizer que Lost se perdeu e que o final é ridículo é uma opinião bem pessoal. Não dá pra afirmar como se fosse a verdade aceita pela maioria e que isso teria "traumatizado" o público. A quinta temporada foi muito boa, inclusive, e o final foi ótimo pra quem entendeu.

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
Fabiano (03/03/2013 03:35:59)

"A quinta temporada foi muito boa, inclusive, e o final foi ótimo pra quem entendeu. "

Igualmente, mais uma opinião bem pessoal.
Eu entendi (até porque não teve nada de complexo esse final) e achei lamentável.

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
Pedro Jungbluth (03/03/2013 09:32:42)

Lost teve péssima produção no final, e isso sim traumatiza a audiência. Falavam que Lost revolucionava a TV, com interatividade e um programa que exigia dedicação da audiência. Pois bem, depois que fizeram aquele final preguiçoso, a audiência não parece mais disposta a se dedicar a uma série como fazia com lost.
Hoje em dia só sobrevive série que tenha diversão a cada capítulo. Promessas de tramas futuras não convencem mais.

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
icaro (03/03/2013 11:39:48)

Salve, Shanx. É claro que o meu comentário é só uma opinião. Neste caso específico, acho que é a opinião da maioria, o que tão pouco significa que seja a verdade. Só não concordo com esse seu argumento de que não gostou do final de LOST e porque não entendeu. Eu entendi e a impressão que me passou foi exatamente a que eu escrevi antes: Os roteiristas se perderam entre a 3ª e a 4ª temporada. Concordo contigo que a 5ª teve alguns bons episódios, mas nada próximo da qualidade das 3 primeiras. LOST deixou um monte de pontas soltas e o final me pareceu meio que feito as pressas. Esperava um final muito mais amarrado e surpreendente. Abraço

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
Getulio (03/03/2013 13:35:56)

Considero Lost um dos melhores seriados já produzidos. A maioria talvez tenha se decepcionado porque esperava respostas científicas para o que se passava no seriado. Altas expectativas = altas chances de decepção.
Mas eu lembro que estava na faculdade e ficava louco esperando cada episódio e era bom demais. Infelizmente para a maioria a jornada tem menor importância que o produto final.
Saudações a todos.

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
Eu sou (03/03/2013 17:11:52)

LOST já estava perdido desde a #a. TEMPORADA...o que salvou e deu um fôlego foi o FINAL da 3a. temporada...mas depois se perdeu novamente...RESPEITO todas as opiniões, mas dizer que o FINAL de LOST foi bom é uma FORÇAÇÃO de barra muito grande...já o Flash Forward (BOA SÉRIE) pagou preço por causa de LOST...

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
icaro (03/03/2013 18:36:57)

LOST sempre gera polêmica. Eu adorava a série. Poxa, ótimos atores, dando show de interpretação, uma puta produção, locações maravilhosas, e personagens muito bem desenvolvidos. Mas na sequência da trama, principalmente na transição da 3ª para a 4ª temporada,foram misturando tantas coisas,que ficou meio claro que os roteiristas se perderam. Até hoje eu acho que a série tinha um projeto inicial,mas fez tanto sucesso e deu tanta audiência, que os produtores e roteiristas foram obrigados e estendê-la, e nesse processo, os caras começaram a acrescentar umas coisas só pra encher linguiça, o que levou a um desvio de projeto.Aí, foram eles que ficaram LOST... Talvez o final da série fizesse mais sentido,se ela tivesse durado só 3 temporadas. Sei lá, do jeito que foi , ficou parecendo muito corrido, como se os caras tivessem mais preocupados em fazer um final que ninguém adivinhasse,pra segurar a audiênciaaté o final, do que um bom final. Ficou corrido, ficaram várias perguntas sem resposta, várias pontas soltas e muitas sub-tramas sem solução. Alias, de uma certa maneira, até a trama principal ficou mal resolvida. Essa explicação rasa, dada por alguns que acham ser os únicos a entender o final da série de que "o importante é a jornada", não me convence nem um pouco.

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
Marco A (05/03/2013 00:46:57)

O final de Lost foi uma porcaria, não por ter sido o que foi e sim por termos sido enganados, quando logo na primeira temporada todos diziam que a morte era a explicação e os produtores correram para dizer que não seria isso, quando no final foi exatamente isso o que aconteceu. Lamentável, para uma série que foi tão boa em praticamente todas as suas temporadas.

Zero Hour é cancelada depois de três episódios
Rafael (06/03/2013 02:37:01)

Mas a morte não foi a explicação de tudo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
Shanx (26/02/2013 18:35:15)

Adorei o visor, do jeito que eu sempre quis. Mas devo dizer que a MJ que arrumaram tá feiosinha hein. Que chato. Podia ser a Karen Gillan.

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme, Mary Jane e Gwen Stacy em mais fotos do set
viktor (26/02/2013 19:04:58)

ele não é feia é só falta de maquiagem sono mais tentar comparar uma pessoa com uma personagem de hq é um pouco dificil afinal nem a emma stone é linda sem maquiagem

Reboot de Tartarugas Ninja terá Megan Fox
Shanx (21/02/2013 23:47:34)

Eu não sou um puritano.
Mas NÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃAÃÃÃÃ~~AÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DC Comics também pode fazer casamento gay
Shanx (21/02/2013 23:34:36)

Casamento lésbico não causa muita polêmica, o machismo não vê tanto problema assim com mulheres casando.
Quanto ao argumento de que "ah sdds de quando quadrinhos eram sobre aventuras, bla bla", bem romance e casamento sempre fizeram parte dos quadrinhos. Então não vejo qual a diferença. Esse tipo de romance causa certa polêmica, mas apenas por conta da ignorância, do dito machismo que impera. Então a mídia vai seguir retratando, por ser algo normal, e a repetição vai aos poucos fazer com que as pessoas também comecem a tratar tais casos como acontecimentos banais. Peter Parker casa com Mary Jane, Batwoman casa com Maggie Sawyer. Mesma coisa, exatamente igual.

The Leftovers | HBO aprova série de Damon Lindelof e Tom Perrotta
Cesar DS9 (08/02/2013 23:30:35)

Tomara que o Lindelof fique nesse universo e NUNCA mais ponha a mão numa obra de ficção científica.

Não sei como ele não aprontou em Star Trek.

Como vivemos numa época em que o realismo impera nas produções, vide Walking Dead, talvez a HBO consiga dar um choque de realidade em alguns que tem muito orgulho de acreditar que outros seres humanos (talvez um parente, um irmão, um vizinho) merecem arder no fogo e ficar em agonia pra sempre, simplesmente por não acreditar nas mesmas coisas que eles. Algo muito digno isso...sábio... coisa de uma mentalidade superior.

The Leftovers | HBO aprova série de Damon Lindelof e Tom Perrotta
Shanx (09/02/2013 18:49:08)

Lembrando que até agora o único projeto de Lindelof no campo do sci fi foi Prometheus e sua qualidade é controversa, não se pode simplesmente dizer que é uma merda e acabou.
Lost não é sci fi, e essa série parece seguir os mesmos parâmetros.
Eu não consigo entender quando que Damon Lindelof virou motivo pra se colocar "o pé atrás" ao simples anúncio de seu nome. Lost foi uma grande obra, ainda que você não goste do final, não invalida os cinco anos anteriores.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Shanx (01/02/2013 14:45:27)

Resumindo todo meu ponto, só pra eu poder não mais voltar nesse tópico chato.
Todos os seus argumentos são lindos, mas nenhum deles se aplica aqui. A notícia não está falando de nada extremo, não está falando de gente jogando pedra em cristãos, nem nada do tipo.
NÃO EXISTE uma "Militância gay" unificada, ou um partido político, ou uma organização com taxa de adesão e revistinha mensal.
Dois gays não têm mais em comum do que dois heteros. Gays não querem que todos sejam gays. Ser gay é apenas uma condição natural, em que o ser humano se interessa, na puberdade já, por membros de seu mesmo sexo, da mesma forma que os heteros se interessam pelo sexo oposto.
Se sexo é feito pra procriação, então sexo heterossexual que visa apenas prazer, com contraceptivos e coisa que o valha, também é tão anti-natural quanto o sexo gay. Prazer por prazer, como dizer que uma forma de obtê-lo é errada e outra é certa? Se você transa apenas pra procriar, então eu te respeito. Você pode criticar à vontade os homossexuais, pq vc tem um ponto valido.
Se alguns gays acham que a religião é algo ruim, muitos heteros também acham. Então eu posso dizer que existe uma militância Hetero que quer que todos sejam heteros, que predomina na mídia desde o início dos tempos, que maltrata, agride física e emocionalmente quem não segue seu padrão, que comete atrocidades com quem é diferente.
Oi, produção? Como assim só pq alguns heteros são violentos e intolerantes não quer dizer que todos o sejam? Existe sim um marxismo cultural, uma agenda hetero que está se sentindo ameaçada e não quer perder sua hegemonia.

Perceberam agora, quando eu inverto os papéis, o quão ridícula essa visão é? Eu acho que vocês héteros não possuem uma organização, certo? Nós nos unimos por outros motivos, por afinidades políticas ou éticas. Opção sexual é apenas um detalhe. Critiquem pessoas que criticam religião, se quiserem, mas não digam que apenas gays fazem isso, ou pior ainda, que uma entidade Gay maior está querendo tornar essa a nova ordem mundial. Isso é bobo, é infantil, é desnecessário.

Repito, a única coisa que gays têm em comum, é o desejo de ter os mesmos direitos civis. Não somos uma minoria unificada, com problemas sociais em comum, como negros por exemplo. Somos negros, brancos, ricos, pobres, a opção sexual não muda nada. Pode nunca ser legal o casamento, continuaremos vivendo normalmente, vidas diferentes. Será que é tão difícil entender isso?
Mas um dia, naturalmente, as leis vão acontecer, sinto muito.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Nathan (01/02/2013 20:28:25)

Pedro, não adianta, cara. Desiste. Larga mão. Todo movimento envolvido no marxismo cultural tem esse costume básico: negar. Dizer que não acontece nada, que isso é coisa da nossa cabeça. O MEC com o Kit Gay é coisa da nossa cabeça, crianças da rede de ensino público levando trabalhos para casa do tipo ''como se faz sexo anal?'' é invenção. Jean Willys querendo legalizar a pedofilia é paranóia nossa. Propostas de cotas para gays em empregos públicos e privados também. É tudo coisa da nossa cabeça. É assim que querem que pensamos. É tudo bobagem, invenção, conspiração. E quando for ver, meu caro, como disse o grande Olavo: " A PIROCA JÁ ENTROU".

Sobre o que vc disse sobre o fato de as pessoas nascerem ou não homossexuais, existe uma questão interessante.

Os gayzistas insistem em dizer que o gay já nasce gay e NUNCA pode deixar de ser gay. Acontece que eles não acham absurdos um hétero começar a gostar de pirocas, apenas o contrário é não é aceito. Ora, pq é possível uma pessoa ser heterossexual e, de repente, começar a ter relações sexuais com indivíduos do mesmo sexo e o contrário não? É por isso que mais uma vez eu digo: SER GAY É CONDUTA, COMPORTAMENTO. É DAR O CU E CHUPAR ROLA. SEM MAIS MIMIMI. Assim como ser hétero TAMBÉM é um comportamento, mas um comportamento, biologicamente falando (pra não dizer que estou me baseando em ''supertições''), natural, que permite a perpetuação da espécie. Uma vez lí em um livro algo a ser considerado: os própios órgãos usados no sexo hetero e homossexual já revelam a questão. Os órgãos sexuais feminino e masculino são desenvolvidos para isso, logo, o sexo ''tradicional'' é, digamos, ''como as coisas deveriam ser'' segundo a natureza e a bilogia. Então, meu caro Shanx, dizer que o homossexualismo é biologicamente natural e a coisa mais comum do mundo é um tanto equivocado.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Shanx (30/01/2013 13:24:01)

Cada vez que eu entro numa notícia envolvendo gays aqui no Omelete, e eu vou ler os comentários, uma parte de mim morre XD
Cara, vocês são muito ignorantes. Não existe "conduta gay", não existe "gay extremista". Você sabe o que é ser "gay"? É ser uma pessoa exatamente igual a você; a única diferença é que essa pessoa se relaciona sexualmente com outra do mesmo sexo. Apenas. Então quando alguém fala de "comportamento gay" como se isso fosse uma série de coisas definidoras de caráter, eu acho cômico.
Na verdade tudo se resume ao machismo. Estamos numa sociedade em que o homem é encaixotado em vários estereótipos e um deles é o "domínio" da mulher. Um homem que se envolva com outro homem é visto como fraco. Isso é inconsciente mas é a única explicação racional pra alguém ter alguma reserva com homossexualismo.
Como assim você não quer que seu filho seja gay? Qual é o problema? Pq que a vida sexual do seu filho é tão importante assim pra você? Aposto que nem pra ele deve ser tão importante assim. Que coisa depravada e nojenta. Eu realmente não quero saber o que meu filho faz na cama, seja com mulher ou seja com homem.
Reparem que só uso exemplos de homossexualismo masculino, pq lésbicas são mais toleradas e até incentivadas: quem não gosta de ver duas mulheres sensualizando? Isso também prova meu ponto, de que a homofobia é apenas uma variação do machismo recorrente que permeia a nossa sociedade.
Mas tais pensamentos, como os expostos nessa página, são datados. Eles são resquícios de outro tempo e estão fadados ao esquecimento. A minha vida sexual é apenas uma parte da minha vida, e gays não são outra espécie. Os protestos não são em nome de benefícios acima do "Bem ou mal". Tem gente aqui pintando os gays como terroristas, e eu não lembro de nenhum gay explodindo a si mesmo dentro do metrô. Tudo o que gays querem é não serem tão discriminados ou zoados, e poderem ter seus direitos civis idênticos aos de todos os outros, pq simplesmente não há motivo pra não ter.
Ninguém quer ser homofóbico, mas se você acha o homossexualismo incômodo ou errado,vocè é. É simples. Não quer ser taxado de homofóbico? Não o seja, oras. Me dê um bom motivo pra alguém não "aprovar" o homossexualismo, mas um motivo que seja factual e ponderado, não baseado em machismo ou preconceitos, ou de uma falsa e superficial visão do que o homossexualismo pode ser.
Com relação a notícia, é apenas um protesto. Grupos já usaram personagens famosos em nome de outros protestos, não tem pq não usar nesse. E não é impróprio, pq homossexualismo não é pornografia. Crianças podem ver e saber que existe tranquilamente, ninguém "vira gay" por causa disso. A mídia toda é predominantemente hétero, então se fosse assim, garotos com tendências gays se tornariam héteros assistindo novelas e filmes de romance.
Um gay começa a sentir atração por membros do mesmo sexo na mesma idade em que heteros o fazem. Desde 11, 12, 13 anos, época da puberdade, como todos. Antes disso ele pode saber que existe, e quanto mais tranquilo isso for, melhor adulto ele se tornará.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Nathan (30/01/2013 21:07:09)

Shanx, vamos lá:

Não existe conduta gay? Não existe gay extremista? Não deveria existir, mas existe. Em um vídeo que coloquei logo abaixo, um grupo de católicos sairam em Curitiba em uma macha ''em prol da família''. Foram agredidos de todas as formas, inclusive um deles levou uma pedrada. É só ver o vídeo e perceber que não estou inventando. O que os gays fizeram na Parada em SP, quando se vestiram de Jesus, Maria e sairam fazendo obscenidades para atacar a Igreja. O que é isso, se não extremismo?? Quando Jean Willys propôs COTAS para gays em cargos públicos. Quando uma escola aqui em Contagem mandou como lição de casa para os alunos de 10 anos ''Como se faz sexo anal?'' e o MEC, juntamente com o movimento LGBT deu total apoio. Isso não é extremismo? Não é invadir a casa de várias mães e pais e dizer como educar seus filhos? É papel da escola educar ou ensinar? Isso não é extemismo?

Concordo, ser gay DEVERIA ser apenas ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Deveria. É por esse motivo que o homossexualismo é uma CONDUTA, e toda CONDUTA pode ser criticada. Se trata apenas de pessoas que têm relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, apenas isso. Se o homossexualismo é apenas isso, como vc mesmo disse, pq querer impor à sociedade essa conduta? Pq o movimento gay não se contenta em apenas ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo e viver a vida normalmente?

Porque sou proibido de não desejar isso para os meus filhos? Pelo mesmo motivo que milhões de pessoas não desejam o cristianismo, o ateísmo, o feminismo e diversas outras condutas para os seus filhos.

Os cristões não podem aconselhar esse tipo de conduta para seus filhos simplismente pq a crença deles é contrária à isso? Ou até a liberdade de ensinar aos filhos acabou? Então todo pai deve apenas se calar em relação à isso pq o movimento disse que o sexo gay é tão comum e saldável quanto o sexo hétero?

Eu te dei um motivo para não aprovar o homossexualismo: a religião e crença de boa parte da sociedade, que deve ser respeitada SIM. Mas vou te dar outro, pois sei que motivos religiosos são ''repudiados''. E com certa razão, pois nem todo mundo tem a mesma crença. Então vamos lá: eu posso repudiar o homossexualismo por ele ser uma conduta sexual. Apenas por isso. É completamente COMUM alguém que possui uma conduta sexual repudiar a outra. Um exemplo: gays repudiam a conduta héterossexual. Ou vai dizer que vc nunca ouviu um gay dizer que sexo casual é tão ''arcaico'', tão papai e mamãe. Note bem: não se trata de discriminar pessoas, e sim de criticar condutas. Isso acontece o tempo todo. Eu posso não aprovar o homossexualismo também, por querer manter a estrutura da família que é responsável pelo desenvolvimento e crescimento do que se conhece por ''sociedade''. Mais uma vez: não estou dizendo em exterminar o homossexualismo, estou falando em não concordar com essa conduta, assim como muitas pessoas (inclusive vc, tenho certeza) não concordam com diversas outras.

O gay deve ser tratado como qualquer outro ser humano, desde que suas atitudes não invadem o direito do outro. E no caso da militância gay, está invadindo. Invadindo o direito de boa parte da população em expressar sua opinião sobre uma CONDUTA.

Alguém se torna cristofóbico por criticar o cristianismo? Pq eu sou homofóbico por criticar o homossexualismo?

Creio que existem pessoas má intencionadas de qualquer tipo. Católicos, evangélicos, gays, héteros. E no caso dos homossexuais, o movimento LGBT, junto com alguns líderes políticos são COMPLETAMENTE mal intencionados.

Sobre gostar de ver mulheres se sensualizando: trata-se de outra conduta, assim como gostar de fazer sexo com pessoas do mesmo sexo. Eu gosto de ver mulheres se sensualizando, outros gostam de ver a mesma coisa com homens. Algum problema nisso? Não para mim. Se alguém me falar que é contra isso, irá me incomodar? Nem um pouco. Entendeu agora? Ninguém aqui é contra ''pessoas homossexuais". Eu tenho a consciência limpa que NUNCA discriminei um homossexual na minha faculdade ou no meu trabalho. NUNCA.

O que não quer dizer que isso não exista. Mas quem agride verbalmente e fisicamente uma pessoa, homossexual ou não, é criminoso, e lugar de criminoso é na cadeia. Apenas isso. Já existe lei que cuida disso.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Shanx (31/01/2013 06:02:09)

Só o falto de meu comentário agora estar oculto na página já mostra o que estou dizendo.
Existem seres humanos ruins. Existe gente baixa. Elas podem ser héteros ou não. Se existem gays que são agressivos, existem héteros que também o são. Todos estão errados. Não é a maioria assim. Não existe militância gayzista ou qq que sejam os termos novos que vocês inventam.
Eu vejo aqui pessoas falando de Marx e vomitando uma série de falácias, sendo que nada disso se aplica à notícia. Passeatas e manifestações são válidas, querer direitos civis iguais é básico e vai acontecer queiram vocês ou não. Isso não é enfiar nada goela abaixo de ninguém. Não é impor comportamentos. Quando você entra na puberdade você define sua preferência sexual. É simples assim. Ninguém conseguiria impor nada, nem se quisesse. Esses comentários só provam que vocês não sabem nem o ponto mais básico dessa história toda.
Ensinar crianças sobre os gays é ótimo. As crianças que são gays poderão crescer num mundo mais tranquilo, elas não vão se odiar ou achar que sentem algo errado. Cada um tem direito de ter sua crença e criar seus filhos como quiserem. Mas veja bem, eu posso achar errado e todos concordamos em discordar. Ninguém aqui está tentando passar uma lei que obrigue que todos os personagens de desenho sejam gays, ou que todas as crianças se tornem.
É por isso que eu acho cômico: você pode ter a crença religiosa que for, pode ser machista a vontade, se seu filho ou filha for gay, ele será, não há nada que você possa fazer pra impedir isso. E se ele for hétero, idem. E se ele tá na dúvida, pois bem, talvez seja um bissexual. É tudo muito simples.
Então não existe militância, não existe intolerância, e vocês não podem citar casos de pessoas imbecis como exemplo de nada.
Agora, quer saber o que me deixa tranquilo? O mundo está evoluindo. Um dia foi crime ser gay, hoje em dia já se pode constituir família. Uma vez que os direitos civis sejam iguais em toda a parte, será uma questão de tempo para que a mentalidade geral mude também. Sua forma de pensar vai sumir, e seremos apenas seres humanos.
A religião é um problema, mas ninguém está propondo que elas deixem de pensar como pensam. Podem continuar professando intolerância. Eu tenho o direito de não concordar e criticar. Você tem direito de criticar o "homossexualismo" tb, lógico, mas não existe motivo pra isso. Se você não gosta que pessoas durmam com pessoas do mesmo sexo, sinto muito, você é um machista homofóbico. Desculpa, mas esse é o termo vigente, você pode tentar cunhar outro, sei lá, mas por enquanto é esse que existe. Ser gay ou hetero, isso se manifesta naturalmente e não é influenciável. Então a menos que você seja religioso judaico-cristão e ache que Deus desaprova, você não tem um bom motivo pra achar homossexualismo "errado". Você tem apenas preconceitos que precisam ser repensados.
E coitado do seu filho, se ele for gay. Vai perder o pai e isso é desnecessário.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Nathan (31/01/2013 13:24:22)

Ele falou, falou, falou, falou e não disse nada. Repetiu as mesmas coisas que tinha falado antes. Só que agora foi mais claro:

"Podem continuar professando intolerância. Eu tenho o direito de não concordar e criticar. Você tem direito de criticar o "homossexualismo" tb, lógico, mas não existe motivo pra isso. Se você não gosta que pessoas durmam com pessoas do mesmo sexo, sinto muito, você é um machista homofóbico."

Então a religião é um mal que vc pode ter todos os seus motivos pra odiar e tem todo o direito de criticar. Já o homossexualismo não pode ser criticado, pq quem critica é homfóbico e agora MACHISTA também! Concordo que as religiões exageram algumas vezes, mas isso sempre foi criticado e sempre será, e COM RAZÃO! Mas o fato das pessoas terem suas crenças e expressarem isso pode ser criticado a vontade, né? Mas ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo não, pois é homofobia. É isso? Porque? Ambos são condutas, ou idéias. Por que um pode ser criticado e outro, se criticado, é homofobia? Pq criticar o cristianismo não se torna cristofobia?

Eu te dei motivos alí em cima QUE NÃO SÃO religiosos para não concordar com o homossexualismo. E vc rebateu isso? Não. Rezou a mesma ladainha de sempre: FALÁCIA, HOMOFÓBICO, MACHISTA!

E repito o que o pedro disse: vc é muito ingênuo (ou ignorante) por acreditar que o movimento gay militante, assim como outros movimentos (feminismo, ambientalismo...) não está diretamente ligado ao marxismo cultural que está acontecendo na nossa sociedade. Não é de se surpreender que todos esses grupos correm pra um colo ''protetor'': o estado. O Estado todo poderoso que deve ensinar cada indivíduo como viver, educar seus filhos, se comportar... Afinal, somos todos ignorantes, homofóbicos, machistas, fascistas, capitalistas (esse termo se tornou ofensa atualmente, o que não deveria ser), destruidores do meio ambiente, arcaicos... E quem melhor que o bondoso Estado para nos ensinar como viver nossas vidas?

No mais, cansei de gastar meu tempo aqui com quem fala, fala, fala e não diz nada. Com pessoas que, quando não possuem argumentos, atacam o próximo com a pedra mais próxima. No seu caso e de outros, é: "HOMOFÓBICO"

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Pedro Nobre. (30/01/2013 09:49:25)

Acho engraçado quando essa turma de militantes gays chamam os conservadores de 'conservadores', como se isso fosse uma desonra e ofensa.

E estão precisando fazer um curso de interpretação e leitura, a grande maioria das pessoas que foram contra essa PALHAÇADA de 'beijo gay' nos quadrinhos, não são apenas cristãos, mas agnósticos, ateus e até gays, pelo menos uns três comentarios postados aqui são de gays que acharam exagerado esse tal 'protesto'

Mas, "militantes rasos e rosas" como esse tal de Massy, só replicam criticas nas respostas dos cristãos, é mais fácil pra ele, porque esse Massy não responde a mensagem do Tiago logo abaixo?, um homossexual que disse:

Tiago: "Achei isso uma babaquice. Sou homossexual e fiquei muito ofendido de ver personagens que fizeram parte de minha infância nesse tipo de situação".

O problema de militantes é esse, eles estão se lixando pra opinião dos outros, até mesmo daqueles que eles 'dizem' defender, nem os gays têm voz dentro da militancia, porque a intenção é mesmo mudar o 'status quo' da atual sociedade pelas vias do marxismo cultural, a luta pela suposta igualdade de direitos é um mero pretexto.

A democracia é um regime em que os diferentes buscam o exercício da igualdade, não um regime em que "representantes de seus iguais" lutam para garantir privilégios às diferenças. Essa é só a cara de um novo e disfarçado, mas muito influente, "fascismo de esquerda".

E pra finalizar, estão em uma paranóia patética em tentar criar um 'sexo gay', os militantes querem que a sociedade aceite a existencia de um 3º sexo, o gay, isso é ilógico até do ponto de vista evolutivo

Na natureza, são os opostos que mantém o equilibrio: macho-femea, branco-preto, ceu-terra, postivo-negativo, Yin-yang, não existe o 'talvez' seletivo, um 'sexo gay' seria impossivel de existir na escala biológica

Até na física os "pólos magnéticos iguais quando aproximados se repelem"

Na natureza o 'homossexualismo' existe (por fatores como dominação territorial), mas não é tão comum quanto na especie humana. Vamos com calma na militância, existir na natureza é uma coisa, ser natural e comum é outra.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Nathan (30/01/2013 11:37:45)

''A democracia é um regime em que os diferentes buscam o exercício da igualdade, não um regime em que "representantes de seus iguais" lutam para garantir privilégios às diferenças. Essa é só a cara de um novo e disfarçado, mas muito influente, "fascismo de esquerda".''

Bem falado, Pedro.

Acontece que atualmente as minorias se acham acima do bem e do mal apenas por serem minorias. Se há anos algumas minorias foram excluídas e discriminadas, hoje são elas que se tornaram intolerantes e agressivas. A verdade é que achar um equilíbrio e harmonia nunca foi objetivo da esquerda.

O gayzismo (movimento revolucionário cultural que visa enfiar guela abaixo as opiniões e condutas homossexuais) anda de mão dadas com a esquerda, como já dito por muitos aqui. Aos poucos vão se infriltando nas escolas, faculdades, na cultura e em todas as áreas da vida da população.

Não se trata, porém, apenas de gayzismo. Com ele vem junto várias outros conceitos que tem como objetivo destruir toda a cultura e progresso ocidental. Destruir o ''sistema'', como eles dizem. O sistema capitalista, que é opressor. O sistema de família, que é arcaico. As religiões, que são queimadoras de pessoas e fogueiras. O desenvolvimento econômico, que é anti-meio ambiente.

O que não quer dizer que quem faz parte de um ou outro desses grupos militantes, como LGBT, tenha uma visão tão ampla de destruição e revolta, mas com certeza apoiam, talvez indiretamente, um grupo muito maior que propõe isso e muito mais.

''Vamos com calma na militância, existir na natureza é uma coisa, ser natural e comum é outra.''

É exatamente o que tenho tentado falar aqui todo o tempo. É o caso da pedofilia: existe em várias espécies, mas nem por isso deve ser considerada comum e saudável (apesar que teve um alí em baixo que disse que não tem nada a ver se um homem e uma criança quiserem se relacionar sexualmente).

É engraçado que os militantes afirma COM TODA CERTEZA que os gays já nascem gays! Como se isso já fosse uma certeza científica! Deveriam lembrar que muitos estudos e cientistas dizem que isso não acontece.

O problema é que, atualmente, está se tornando impossível estudar o homossexualismo, porque até isso é tomado como homofobia pelos militantes. Por que? Porque já chegaram em uma certeza que não pode ser contestada? Essa é liberdade que tanto desejam? Talvez desejam libertinagem para eles e liberdade alguma para os outros.

Ninguém aqui tá falando em eliminar o homossexualismo da face da terra. Cada um faz da vida e do cu o que bem entender. Estamos falando em não desejar essa conduta para os nossos filhos e ter o direito de ser contra algumas atitudes extremistas desse pessoal.

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Bill (30/01/2013 13:03:01)

Kkkkkkkkkkkkk

Sério Pedro NObre??? dessa vez vc se superou hein! sexo gay??
"Na natureza, são os opostos que mantém o equilibrio: macho-femea, branco-preto, ceu-terra, postivo-negativo, Yin-yang, não existe o 'talvez' seletivo, um 'sexo gay' seria impossivel de existir na escala biológica"????

Na natureza, são os opostos que mantém o equilibrio: macho-femea, branco-preto, ceu-terra, postivo-negativo, Yin-yang, não existe o 'talvez' seletivo, um 'sexo gay' seria impossivel de existir na escala biológica

Até na física os "pólos magnéticos iguais quando aproximados se repelem"??????????

dominação territorial??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

car tu é muito engraçado.....ehehehe

Personagens de HQ viram homossexuais em marcha LGBT na França
Shanx (30/01/2013 13:57:29)

Vocês sabem que não existe uma guerra acontecendo né?
Acusam gays de estarem acima do bem e do mal? Pq? Só pq eles querem casar legalmente? É SÓ ISSO QUE GAYS QUEREM XDDDD
Não tem cultura, filosofia, para de viajar na maionese. Não existe uma gay agenda. Gay é um cara como você, em todos os sentidos, A ÚNICA DIFERENÇA é que gosta de pessoas do mesmo sexo. APENAS. E assim como você pode se casar , ele tb quer.
Me diz, pq um gay não pode casar? Me responde isso. Por favor, sem citar bíblia. Aonde que gays estão sendo extremistas? Tem gay matando gente, explodindo os outros? Protestar por vias legítimas acerca de direitos civis é errado aonde, gente?
Ou seja: as pessoas tem raiva do homossexualismo por conta do machismo inerente e não sabem o que fazer com essa raiva. Então fazem firulas verbais e citações pra pode justificar o injustificável.
A questão é muito simples: apenas permita que gays possam casar, não existe motivo pra isso não acontecer, e pronto. O preconceito, opiniões retrógradas como as expostas nessa página, sumirão naturalmente, com o tempo.

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
(17/01/2013 01:16:19)

Hã, a matéria fala como se já não fossem comuns vários jogos de Kamen Rider no Japão...

Outra coisa: "personagens antigos como Agito, Kabuto, Juuga, Den-O, OOO, Fourze e Wizard"

Putz, cada um desses é um Kamen Rider protagonista de sua respectiva série, assim como o Black/Black RX que passou aqui. Pior, eu difícilmente chamaria OOO da temporada 2010/11 e o Fourze da temporada 2011/12 de antigos... E o Wizard é da temporada atual.

Mas o Omelete postar algo de tokusatsu aqui é raridade, então, ponto positivo para a iniciativa.

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
Shanx (17/01/2013 01:50:54)

Sim, fail total isso de "personagens antigos". Um site como esse não pode errar nesses pequenos detalhes, compromete a credibilidade. Eu entendo de KR e sei que eles erraram, então quando eu for ler sobre algum assunto do qual não entendo, eu vou ficar desconfiado, vai que eles empregaram o mesmo nível de descaso.
Notem que usaram uma imagem do RX e muita gente aqui comenta sobre animes e tokus que datam da metade dos anos 90 pra trás. Ok, eu entendo a nostalgia, mas até hoje o japão produz isso, existe disponível na net, são séries muito fodas, em HD e com valores de produção atualizados, todos deveriam conferir e parar de ficar presos apenas ao que já se foi.
Black e RX foram ótimos, mas vejam Kabuto, Den-O, W, OOO, Fourze, Wizard, vejam os novos sentais, vejam animes recentes. Essa nostalgia não é saudável.

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
SheP (17/01/2013 08:47:22)

e não é "Juuga"...é Kuuga!!!

tenho um jogo desses pra ps2...só que é de pancadaria...

se esse for nos moldes do Dynasty warriors Gundam (game que unia uma penca de personagens da série de mesmo nome) vai ser muito massa...até por questões de multiplayer...tem tempos que não vejo um multiplayer decente!!!

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
(17/01/2013 12:22:28)

Pois é, às vezes essa nostalgia incomoda... As séries de TV e animes não pararam nos anos 80/90... A qualidade do material produzido hoje é absurdamente superior... todo o ano o Japão produz cerca de 200 novas séries de TVs, OVAs e llongas animados... De 2000 até hoje são mais de 2000 animes, mas ainda falam dos mesmos 4-5 shows do passado como se fossem infinitamente superiores a todo o resto.

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
David Macedo (17/01/2013 14:57:13)

Ia comentar exatamente o mesmo que você Zé.

Falando nisso, preferia e muito que o jogo focasse nos Riders pré 2000. Depois que eles deixaram de ser orgânicos ficou um lixo (infantil demais, colorido demais, afetado demais).

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
(17/01/2013 19:09:56)

Você fala como se todos os Showa Riders fossem sombrios como o Black. E não eram. Amazon, Stronger e o Black RX eram bem "animadinhos".

Por outro lado, Ryuki por exemplo, era um Heisei Rider um pouco mais sombrio.

E o valor das produções é muito superior hoje.

Em resumo, eu acho que tanto as séries antigas como as novas tem seu valor.

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
David Macedo (18/01/2013 15:42:29)

Mas Zé, nem é tanto isso, eu gosto dos que você citou mesmo sendo menos sombrios, minha birra está com no design e abordagem dos novos. Eu acompanhei pelo menos alguns episódios dos Riders da fase Heisei e definitivamente não acho legal. Pra mim tudo que foi feito de 2000 pra cá é meio estranho. Shin, ZO, J são bem legais (mesmo não possuindo série), o que veio depois é tão sem sal. É como se depois da morte do Ishinomori as coisas tivessem perdido um pouco rumo. Mas ok, no final das contas esses novos Riders podem ter seu valor, mas eu definitivamente não sou público pra eles.

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
Rafael (20/01/2013 03:20:10)

David Macedo...Qualquer um que tenha visto as series antigas sabe que os novos são qualquer coisa menos Kamen riders (salvo algumas raras exceções que sao bem sinceras)

na verdade alguns como o Den-o, Ryuki, Faiz...nada mais sao do que Metal heroes...

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
(20/01/2013 08:56:50)

Desculpe, mas eu não compro a ideia de que Kamen Riders só podem ser ciborgues/mutantes. Esse era o conceito da era Showa, na Heisei os conceitos são menos repetitivos.

Mas eu concordo que os Kamen Riders adotaram alguns elementos de Metal Heroes. Mas os rider kicks ainda estão lá, as motocas na maioria das vezes também.

Kamen Rider: Battleride War é anunciado pela Namco Bandai [ATUALIZADO]
Rafael (20/01/2013 14:22:11)

nao é só isso Zé....Eles eram ciborgues...motoqueiros solitarios com cara de inseto que lutavam contra organizaçoes terroristas regidas pelo Grande Lider...

hoje em dia eles quase nao usam moto (elas nem ao menos tem nome)...nao sao solitarios....geralmente nao sao insetos...e muito menos lutam contra organizaçoes...(sempre sao uns monstrinhos genericos)...

enfim...eu ate gosto das series novas...veja pelo meu avatar....mas fico bolado pq super sentai e ultraman continuam QUASE a mesma coisa...e KR virou samba do crioulo doido...

Hellboy 3 | Guillermo del Toro muda de ideia e diz que fará terceiro filme
Shanx (17/07/2012 11:14:07)

Então, notícia tendenciosa hein. Na original, Del Toro não diz categoricamente que um 3 filme não ocorrerá. Ele apenas diz que não está nos planos. Então vocês quiseram criar um draminha totalmente fail, em que o diretor resolve fazer um filme após ver o garoto lá, mas poderiam apenas ter noticiado o ocorrido.

Hellboy 3 | Guillermo del Toro muda de ideia e diz que fará terceiro filme
Olive (02/09/2012 22:58:16)

E nem você tava lá para saber se foi assim.

Os Vingadores | Ator que interpretou o líder dos Chitauri fala mais sobre o personagem
Shanx (17/07/2012 11:11:01)

Legal que nem roteiro foi escrito ainda. Um ator secundário da trama não vai saber nada do projeto. Esse cara tá tentando criar suspensenem torno de si mesmo, mas não convence.

O Espetacular Homem-Aranha | Sony confirma que filme é o primeiro de uma nova trilogia
Shanx (05/07/2012 15:48:19)

Não faz sentido. Que coisa chata, tudo é trilogia agora. Que nojo que eu já tô dessa palavra XDD Trilogia e Reboot ô que saco. Pq depois de HA 3 não pode ter... preparem-se pra esse conceito inovador: HA 4! Olha que incrível. Ou vocês querem ver o Peter sendo picado AGAIN.

O Espetacular Homem-Aranha | Sony confirma que filme é o primeiro de uma nova trilogia
marcelo campos (05/07/2012 16:19:49)

Concordo!
Um saco mesmo esse lance. O personagem tem tanta coisa pra contar! É um puta personagem. Q chatice esse lance de trilogia. Façam boas histórias.

Troquem os atores quando estiverem mto velhos pros papéis.. Parem de colocar caras com 30 anos nas costas fazendo personagens de 19, 20 anos...

O Espetacular Homem-Aranha | Sony confirma que filme é o primeiro de uma nova trilogia
Joao (05/07/2012 16:21:17)

Eu mesmo já cansei de ver o Peter no colegial, quero ver vários de seus vilões adaptados para o cinema, quero ver ele casado com mary jane... era isso que eu esperava desta franquia, o Peter envelhecendo...

Mas pelo visto vou ver o peter voltar pro passado e ser picado por outra aranha...

The Hollow Crown | Assista ao trailer e veja fotos da série de filmes que adapta os dramas históricos de Shakespeare
Neivania (01/07/2012 13:52:35)

Finalmente a Omelete colocou algo sobre The Hollow Crown. A quase um mês vinha pesquisando e fiquei desapontada. Contudo, estou mais desapontada ainda pois não sei quando poderemos assistir à série. Oh, mundo cruel.

The Hollow Crown | Assista ao trailer e veja fotos da série de filmes que adapta os dramas históricos de Shakespeare
Shanx (02/07/2012 11:56:16)

Dá sim, gente, torrents, links pela internet, só jogar no Google. Não precisa esperar por nada hoje em dia.

Sombras da Noite | Crítica
Shanx (21/06/2012 17:29:51)

Olha, ele se segurou dessa vez. Que bom que Tim Burton não encheu de símbolos fálicos o filme.

Sombras da Noite | Crítica
Shanx (21/06/2012 17:27:44)

Ainda não li, mas já sei que a crítica vai apontar metáforas no filme que nem o Burton sabia que tinha colocado. Veremos.

Batman | Nova HQ faz grande revelação sobre passado do herói
IgorLiraVox (15/06/2012 16:25:08)

Ufa, que susto.....

Pensei que ele iria revelar que é gay.....

O alfred é um travesti.....

O Dick Graison tem um caso com o Tim Drake......

A barbara gordon é sapata.....

O comissario Gordon transa com o cachorro dele.....

A mulher gato é um homem que fez a operação de mudança de sexo.....

O Coringa é o verdadeiro pai do Batman......

Sabe como é né? estas coisas que estão na moda pra vender revistas......

UFA....

E SÓ UM IRMÃO LADRÃO..... UFA.....

Batman | Nova HQ faz grande revelação sobre passado do herói
Luiz Atônio (15/06/2012 18:42:44)

Pensei a mesma coisa. Tão querendo forçar a barra mesmo com essa história de gay.

Batman | Nova HQ faz grande revelação sobre passado do herói
Shanx (15/06/2012 19:15:48)

Isso é engraçado. TUDO que se faz nos quadrinhos é pra vender revista. Pq um personagem que sempre foi gay se casar é forçar a barra, e um irmão que surge do nada 300 anos depois não é? Toda e qualquer mudança, evento especial, casamento hétero ou gay, morte ou ressureição de personagem, TUDO, é feito pra vender revista. Só o fato de ainda existir Batman já é prova disso. Então ou você aceita todas as decisões, ou você para de consumir os quadrinhos. Ou então você está incomodado apenas com o homossexualismo, aí não tem nada a ver com as tramas em si.

Madagascar 3 | Crítica
Shanx (08/06/2012 05:20:05)

Então.. o problema do Hessel e que torna as críticas tão pouco profissionais, é que ele sempre coloca umas metáforas que só ele enxerga. Não dá pra ter certeza de que foi realmente essa a intenção dos criadores. Mas ele aparentemente confia tanto no seu poder de observação, que aponta esses detalhes como se fossem garantidos. Ele poderia fazer isso num artigo mais pessoal, se tivesse um espaço de opinião no site ou um blog. Mas na crítica oficial isso é perigoso. Atenha-se ao filme, ao ritmo, aos personagens, técnica e roteiro, e por favor, não venha me dizer que líquidos no filme referem-se a drogas ou que o tamanho das pernas das aves na verdade referem-se a pênis gigantes pois o filme apóia o casamento gay e tudo é uma grande referência a Ripley.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.