Assista Agora

Marcel Cavalcante

Marcel Cavalcante

Rio de Janeiro, RJ

Comentários

Jane Got a Gun | Faroeste perde Michael Fassbender como herói e ganha Jude Law como vilão
Marcel (13/03/2013 02:06:16)

SERÁ QUE O FILME FOI INSPIRADO NESSA MÚSICA DO AEROSMITH??? (Se foi, será que vai ter ela como trilha sonora??? hehe):

http://www.youtube.com/watch?v=o_KytLO2WME

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Pedro (23/07/2012 04:22:30)

Eu permaneci calado diante do absurdo que foi a crítica do Borgo sobre The Amazing Spider-Man, mas depois de ver ele e o Omelete babando o ovo de The Dark Knigt Rises, cansei.

Eu não iria falar nada nesse fim-de-semana porque como qualquer ser humano e freqüentador de cinema, eu estou chocado com o que aconteceu em Denver. Conheço gente que vive em Aurora e não estava no Theater 9 por detalhe. Esse fim-de-semana foi muito triste pra quem ama cinema, e com certeza o massacre afetou as bilheterias nos EUA. Dito isso, o "word of mouth" do filme entre os que viram não é lá essas coisas simplesmente porque o filme também não é.

Eu vi The Dark Knight Rises sábado, e o que está acabando com a bilheteria desse filme vai além da sensação negativa em volta do tiroteio. O filme é disparado o mpior trabalho do Nolan até a presente data, e passa longe do brilhantismo da atuação do Ledger em TDK e nem de perto é o filme que Batman Begins é, isto é, um estudo do personagem Batman e na minha opinião a melhor adaptação do Morcego para as telonas.

A minha audiência ria de momentos que não eram para ser engraçados, e a voz do Bane faz os grunhidos do Bale parecerem bons. O filme tem mais furos e momentos em que os personagens estão completamente descaracterizados com a própria mitologia que o Nolan construiu que eu poderia contar. A "maldição" do terceiro filme em uma trilogia continua com The Dark Knight Rises, e ao meu ver a hype construída em cima desse filme - da qual a Omelete também é culpada - vai acabar por prejudicar mais que ajudar.

Se eu tivesse que comparar TDKR com outros terceiros filmes, não colocaria nem perto com Return of The Jedi, Return of The King ou até mesmo At World's End. Ao ver o último capítulo da trilogia do Nolan, a sensação que ficou para mim é que por ironia do destino, mais uma vez dois irmãos esculhambaram como sua trilogia ao acharem que estão acima da mitologia dos personagens e sim, estou me referindo aos irmãos Raimi. Infelizmente, é essa a sensação que fica para mim de The Dark Knight Rises: um filme que é longo e mesmo assim parece ser curto demais, e não porque eu estava me divertindo, mas porque muita coisa acontece e nada é desenvolvido satisfatoriamente, enquanto o personagem principal é relegado mais uma vez a posição de coadjuvante no seu próprio filme, e o Bane, pobre Bane, além de ser uma piada ambulante com sua voz de Sean Connery através de um interfone, é relegado mais uma vez a posição de henchman que teve em Batman & Robin.

Olha, eu não cozinho na primeira fervura, sou macaco velho e me considero acima da infantil rivalidade entre fãs da DC e da Marvel. Batman e Homem-Aranha são meus personagens dos quadrinhos favoritos. Na minha opinião, The Avengers é disparado o melhor filme baseado em personagem de comics de todos os tempos, e The Amazing Spider-Man é o melhor filme do Homeme-Aranha, assim como Batman Begins é o melhor filme do Batman. Não sei o que passou na cabeça do Borgo ao trollar TASM e glorificar TDKR, me prestei a registrar uma conta aqui depois de quase uma década seguindo o Omelete para dizer o seguinte:

PERCAM TODAS AS EXPECTATIVAS QUE VOCÊS TÊM COM O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE.

Vait ter MUITA gente decepcionada saindo dos cinemas, e não falo só dos fãs que acompanham o personagem de perto.

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Ruy Guilherme (23/07/2012 04:41:59)

Cara, vou te "positivar" não pelo comentário escrito. Mas por sua coragem. Neste site as pessoas só faltam se gladiar (experiência) por causa das opiniões. Prepare-se para uma chuva de "negativar" e insultos. Boa sorte.

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Marcel (23/07/2012 04:48:24)

Taquipariu, uma criatura escrever um texto desse tamanho para estropiar uma crítica cinematográfica a ponto de fazer comparações entre gostos PESSOAIS, e ainda terminar pedindo pra gente "perder as expectativas", é muita falta de sexo mesmo... rsrs.

Só rindo de um energúmeno desses!

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Hugo (23/07/2012 04:58:45)

eu dei positivo também, porque alem de você dar uma opinião fria sem tentar dar uma de "fan boy", você tambem não deu spoiler xD... quanto aos filmes do batman, entre o 1 e 2, o primeiro realmente é melhor, e o que fez o segundo ter os seus status foi a bela atuação do Ledger, eu nem ligo para o batman naquele filme, porque o personagem coringa realmente foi o destaque do filme, e sempre falando frases sensacionais ! ... no primeiro filme há muita coisa boa, o desenvolvimento do personagem, como ele crio o herói, mostra os "truques" para ele voar e fazer outras proezas, o que me chamo muito a atenção, sem contar a perseguição ao seu carro ... que foi sensacional ! (nunca li as HQs do batman, mas vi todos os filme.)

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Edu (23/07/2012 05:06:16)

Ja imaginei que um comentário desses fosse
surgir e realmente merece que eu crie uma conta para que eu aplauda tamanha coragem.
O fato é que, "endeusaram" a estética proposta nessa trilogia do Batman em questão como um molde único de interpretação de histórias de heróis em geral.
Quando saíram os dados de bilheteria do filme, eu ja suspeitei do que se tratava, e quando saíram as criticas eu apenas confirmei e acredito que sua opinião condiz com tudo que foi apresentado até agora, que foi uma tentativa de tornar o filme épico e no final das contas ficou algo cheio demais, e por vezes tornava difícil a compreensão do espectador.

Admiro a sua coragem e expor sua opinião em publico mesmo sabendo que muitos vão discordar e apedrejar isso, como ja o fizeram abaixo, mesmo não tendo compreendido o que você quis dizer com seu comentário

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Darelidor (23/07/2012 06:51:29)

Pedro,

Gostei do seu post, mas vou tomar a liberdade de colocar meu ponto de vista, que é bastante diferente do teu.

Vi o filme também e não decepcionei. O filme tem mais furos na trama que TDK? Sim, concordo que tem.

Mas acho que sai na frente na cadência, que é a minha critica ao TDK (a única por sinal). Acho que o excesso de sub tramas no TDK embola um pouco o meio campo.

Os furos do TDKR me pareceram um fruto de deslize na edição. Não acho que isso exima o Nolan, mas no meu ponto de vista não comprometeram o filme.

Por fim: depois de ver o filme, tenho acompanhado os debates na internet sobre furos/falhas etc e, não tem como negar: esse filme estava fadado a uma análise mais rigorosa do que qualquer outro nos últimos anos. Por conta da expectativa, as pessoas estão indo em minúcias que acho que extrapolam um pouco o razoável.

O TDK não sofreu com uma exepctativa dessa magnitude. Se tivesse, não sei se as reaçoes iniciais teriam sido tão positivas como foram.

Me parece que TDKR é como o "Kid A" do Radiohead. Fadado a polarizar ao extremo.

Só vi o filme uma vez. Então isso tudo é um julgamento preliminar. Acho que, como todo filme do Nolan, pra fazer um julgamento com serenidade, merece ser visto pelo menos mais uma vez.

E adorei o Sean Connery pelo interfone hahaha

Um abraço

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Giovanni (23/07/2012 10:07:40)

fala ai @Pedro também assisti ao filme dia 20 e não vou negar o filme é muito f#da, porém... de longe o TDK é melhor pela expectativa que o coringa cria no filme, e também não posso negar que não gostei do final do filme a não ser pela trilha sonora. Vi algumas pessoas entediadas durante o filme, talvez por isso vingadores deu essa bilheteria, piadinhas muita ação o povo gosta rs' no mais o filme é ótimo mas não épico e acredito muito nesse reboot.
PS: não consegui entender algumas coisas que o Bane disse então vou ter que ver dublado dia 27

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Marcelo (23/07/2012 10:39:35)

Bom, me parece, analisando seu texto já no primeiro parágrafo, vc demonstra ser um daqueles que ficaram revoltados com a crítica desfavorável do Borgo ao último filme do Aranha. E, por isso, ficou ainda mais revoltado pela crítica favorável do mesmo Borgo ao filme do Batman.

Olha, o filme até agora, tem tipo uma ótima audiência - mesmo com o choque do atentado em Aurora. Quebrou o recorde de um filme em 2D e já ultrapassou o seu antecessor, o The Dark Knight.

E, me desculpe, entre a sua opinião e a de muitos críticos, muito mais gabaritados para analisar um filme em sua plenitude... EU FICO COM A DOS CRÍTICOS.

Batman | Christopher Nolan dá dica ao próximo diretor que assumir a franquia
Marcelo (23/07/2012 10:53:28)

"PERCAM TODAS AS EXPECTATIVAS..."

E, não leve a mau não, mas, essa sua frase escrita em caixa alta ficou parecendo campanha ideológica em propaganda política. O que já demonstra um certo desespero de sua parte.

Não me convenceu.

E, o Amazing Spider-Man não é o melhor filme do Aranha mesmo. Basta ver os números do Rotten Tomatoes para comprovar isso.

Django Livre | Veja seis novas imagens do faroeste sulista de Quentin Tarantino
Raziel (28/05/2012 16:37:02)

O Django,não era aquele cara que arrastava um caixão,para onde ia?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
O (01/05/2012 17:31:05)

Interessante. Gostei enormemente do Begins, adorei o TDK. Filmaços, o segundo uma obra-prima com a melhor interpretação de vilão da história do cinema fantástico — antes de começarem a filmar, o Heath Ledger morou sozinho um mês, compondo diariamente a psiquê do personagem, motivações, comportamento, linguagem corporal etc. SOU FÃ DE ME EMOCIONAR MESMO.

Mas nenhum dos dois trailers do Rises me empolgou, e, tentando entender o porquê desse desânimo, mesmo adorando os dois primeiros da trilogia-Nolan, cheguei à fascinante conclusão de que estamos testemunhando um fanatismo religioso. O senso crítico e a alma foram pro espaço, pois já decidiram que vão gostar de qualquer jeito, mesmo que o produto final não justifique esse apreço todo. É nítida a 'forçação' de barra, uma empolgação falsa e sem graça. Impressionante. É como se esses entusiastas estivessem sob um transe de hipnose auto induzida. Fantástico.

Apesar disso, dá para perceber algumas qualidades inegáveis da produção, como a fotografia perfeita. Visualmente está espetacular, mas fora esses aspectos técnicos, nada. Sem alma, mesmo com um enredo tão bom. Fora esse 'vouyeurismo' sádico e amoral pela hipotética desgraça do personagem Batman, o que indica uma plateia mais antenada com um derrotismo niilista-masoquista-escroto do novo milênio, em detrimento da antiquada admiração pelo heroi de integridade moral e retidão de caráter. Preferem admirar um personagem que esgota física e psicologicamente seu adversário, à distância, para só então confrontá-lo, numa covardia ímpar. Que beleza admirar um merda desses (essa é a descrição do Bane dos gibis).

Tem alguma coisa errada, já se pode perceber que não vai superar a obra-prima chamada The Dark Knight.

PS: Não escrevi com um pingo sequer de ironia. É realmente impressionante esse fanatismo irracional para com o Nolan. Incrível.

Paz e amor, galera.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcel (01/05/2012 17:53:11)

Cara, mas como você pode afirmar com tanta certeza de que o senso crítico foi pro espaço e que o ardor da expectativa de quem espera que esse novo filme seja algo estupendo, já pragmático, forçado e como um "fanatismo religioso", nas suas palavras?

Ao meu ver, isso NOTORIAMENTE só denota um desapreço da sua única e exclusiva parte pelo terceiro filme do Batman. Afirmar assim, dessa maneira tão julgadora e quase generalizadora - se não é que foi! - é categorizar quem TAMBÉM sabe ter avaliação crítica e uma expectativa positiva pelo material de divulgação e previews que andam saindo, sobre a obra.

Eu mesmo, acho que se não for MELHOR que o segundo filme, pode ser tão bom quanto. Ao, menos desejo isso para o filme e não julgo quem achar o contrário como fanático obcecado ou um bitolado iludido.

E, se for pior que os dois primeiros Batmans, ok também... valeu ao menos a tentativa de toda a produção e envolvidos no filme, de se fechar uma trilogia com impacto e com uma elaboração marcante no Cinema.

PS: Só queria saber também como vc pode já ter a CERTEZA que não vai superar a obra-prima The Dark Knight... isso sim, é colocar um fanatismo irracional no Nolan e no segundo filme, rs.

Paz e amor pra vc tb, John!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Marcel (01/05/2012 18:05:57)

"pois já decidiram que vão gostar de qualquer jeito, mesmo que o produto final não justifique esse apreço todo"

Isso é coisa de fã idiota e bitolado! Só os mais obcecados pensam assim, em relação a qualquer coisa referente ao seu objeto de idolatria.

Mas não se deve generalizar: pois como há pessoas como vocês, que claramente se mostram anti-Nolan, digo, anti-fãs-xiitas do Nolan, existem aquelas que sabem analisar uma obra quando a mesma for finalizada. Se for bom, merecidos serão os elogios... se for uma merda, que reconheçam isso.

O que não é legal é JULGAR todos que defendem e desejam que o filme seja bom, como se tivesse uma "bola de cristal" adivinhando que já existe algo ERRADO no filme! Como pode isso???

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Tarcisão (01/05/2012 19:59:07)

Muito interessante o seu ponto de vista! Adorei o "tratado psico-filosófico-social" sobre a limitação crítica do grande público. Daria uma tese de mestrado. Rs... Muito bom mesmo. Mas falando como nerd, coaduno com a idéia de que o Batman de Nolan carece de alma e também pouco me entusiasmou. Não senti absolutamente nada ao ver o trailer! E fui solapado incansavelmente por expor uma impressão parecida com a sua. A conclusão a que chego é inequívoca: a grande massa vai consumir qualquer produto do Batman que se apresente pela simples expectativa de ver algo, por puro desejo! Em outras palavras, o filme já se tornou um sucesso antes de ser lançado. Irônico, não?! Quanto ao Bane dos quadrinhos, o público não tem sequer dimensão da psiquê do personagem. Vou mais além: a grande verdade é que a maioria não sabe nem de quem se trata. Nem precisaria ir tão longe falando em predileção por um derrotismo sádico-niilista, primeiro porque não conhecem as personagens e em segundo porque o niilismo pressupõe a desconstrução ou negação de valores que, honestamente, não sabem que a personagem de Bane não possui. A grande massa é ignorante, amigo; acerebrada e desprovida de qualquer senso crítico. À título de comparação, me recordo de ter assistido aos Vingadores e, na cena pós-créditos - pra mim o ponto alto - em que Thanos aparece, ouvi muita gente se perguntando "quem é esse cara da cara roxa? quem é esse cara?" De fato, o grande público vai aplaudir qualquer coisa, boa ou ruim, com ou sem alma. E nós, fãs de verdade, ficaremos mudos pois somos uma fatia muito pequena desse bolo.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
Raul (01/05/2012 20:51:40)

"antes de começarem a filmar, o Heath Ledger morou sozinho um mês, compondo diariamente a psiquê do personagem, motivações, comportamento, linguagem corporal etc."

Cara, nada disso foi confirmado. Não passam de boatos. Lógico que ele teve uma preparação toda especial para o Coringa, mas morou 1 mês sozinho? Como você poderia saber disso, se ninguém confirmou nem nada?


"pois já decidiram que vão gostar de qualquer jeito, mesmo que o produto final não justifique esse apreço todo"


Desculpa, mas que viadagem!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]
O (01/05/2012 21:59:47)

Raul, Raul... ô Raul...

Você fala inglês?

http://www.youtube.com/watch?v=IzJLgNLs2M0

É, eu me enganei, não foi um mês, mas um mês e meio.

E mais: eu não disse que o filme não vai ser bom, mas que fanáticos como você não vão reconhecer, caso não venha a ser a obra-prima que vocês já TEM CERTEZA que será...

Desculpa, mas que viadagem!

House at the End of the Street | Veja Jennifer Lawrence no primeiro trailer do suspense
Marco A (30/03/2012 02:17:34)

E pensar que a Elisabeth Shue já foi a namoradinha do Daniel Sam...

House at the End of the Street | Veja Jennifer Lawrence no primeiro trailer do suspense
Marcel (30/03/2012 11:50:16)

E que ainda liderou um grupo de crianças contra malvadões numa nova iorque suja e noturna, em "Uma Noite de Aventuras"! =)

House at the End of the Street | Veja Jennifer Lawrence no primeiro trailer do suspense
Caue (29/03/2012 13:15:08)

Jennifer Lawrence passou pro topo da minha lista de atrizes mais gatas da atualidade!!!

House at the End of the Street | Veja Jennifer Lawrence no primeiro trailer do suspense
Caue (29/03/2012 13:23:35)

E não só isso... Já tinha chamado a atenção pela interpretação da Mística no First Class, mas como a Katniss do Jogos Vorazes ficou perfeita!

House at the End of the Street | Veja Jennifer Lawrence no primeiro trailer do suspense
Marcel (30/03/2012 11:48:55)

Não pode esquecer que antes de FIRST CLASS, ela foi indicada pelo ótimo drama "INVERNO NA ALMA"... ou seja, ela praticamente começou arrombando a porta! rs


Marcel (16/01/2012 15:09:34)

Gosto é gosto e não se discute. Curto demais o Batman desde a saga do Cavaleiro das Trevas do Miller. Ele é um herói que todo mundo curte. Mas falar que o trailer (que é bem louco, diga-se) é melhor que outros aí já é coisa de fanboy mesmo.

No do Hobbit só a parte da canção entoada pelos anões já quebrou o trailer do vigilante.


Denis (17/01/2012 10:23:42)

Tanto gosto é gosto que achei o trailer do Hobbit um porre.

Abraço


Marcel (17/01/2012 18:21:01)

Aí, xará... o trailer do Hobbit é muito bonito mesmo, mas pra mim, ficou só no VISUAL!!! Emoção mesmo eu senti em ver o TRAILER DO BATMAN!!!

Cara, o Estádio caindo e a Batnave aparecendo no final, deixa os anõezinhos de Tolkien comendo lembras... rs.

Mas é como vc disse: gosto é gosto!


Marcel (17/01/2012 18:30:17)

*lembas


Marcel (19/01/2012 11:00:30)

É isso mesmo xará, comentário com propriedade e opinião própria mas respeitando os demais.

Falar pra vc que essa parte do trailer do Batman não é a melhor, é vacilar mesmo, ainda mais quando mostra a batnave, show!!!! Mas acho que este trailer perde por exemplo para o trailer do Batman TDK. Ainda acho que o melhor trailer, o Nolan só vai soltar perto do lançamento do filme igual foi no 2.

Abç


Marcel (17/01/2012 18:23:16)

NÃO VOTEI NO LANTERNA POR UM SIMPLES MOTIVO: PRA MIM NÃO FOI SURPRESA ALGUMA... EU JÁ SABIA QUE SERIA AQUELA MERDA DE FILME SÓ PELOS TRAILERS QUE JÁ HAVIAM SAÍDO.


Marcel (17/01/2012 18:05:36)

BREAKING BAD TEM O MELHOR VILÃO, OS MELHORES "HERÓIS", A MELHOR HISTÓRIA E UMA DIREÇÃO ALTAMENTE CINEMATOGRÁFICA... LOGO, DEVERIA SER A MELHOR SÉRIE.

Mas perdeu porque obviamente a MAIORIA AQUI viu Game of Thrones, rs.


Marcel (17/01/2012 18:02:00)

POHA, PELO AMOR DE DEUS!!! ERA PRA ESTAR EMPATADO CORINGA E GUS FRING!!!!!!!!!!! (não há outro vilão mais tenebroso que aquele de Breaking Bad)

Auhauhauhauhauha


Marcel (17/01/2012 17:59:52)

ADORO O PERSONAGEM MAGNETO, MAS AO MEU VER, ELE NEM DEVERIA ESTAR NESSA LISTA JÁ QUE ERICK LEHNSHEER JAMAIS FOI UM HERÓI... ELE É ANTI-HERÓI ATÉ A ALMA!!!

The Walking Dead | Saiba como seria o início da segunda temporada se Frank Darabont ainda comandasse a série
Marcel (11/01/2012 03:09:03)

"Isso serviria pra mostrar que todo zumbi tem a sua história, todo figurante morto-vivo foi um ser humano."

Adoro TODOS os trabalhos de Darabont no cinema, mas na minha mais simples opinião, acho que esse episódio ficaria um tanto redundante, já que aqueles WEBSÓDIOS explicando a vida da mulher que virou zumbi e ficou com metade no corpo no jardim, já SERVIU exatamente pra essa proposta que o Frank queria!!!

Os Mercenários 2 | Trailer teaser está na rede
Marcel (15/12/2011 18:16:08)

DE 100 COMENTÁRIOS, PRATICAMENTE 90 É DE BABA-OVOS DE CHUCK NORRIS!!! kkkk

O engraçado é que uma boa parte dos que "idolatram" Norris hoje, JAMAIS viram todos os filmes dele!!! Se não, saberia que dos brucutus mesmo, Arnold e Stallone sempre foram os ÍCONES MÁXIMOS.

A nova geração (bitolada, pra variar) entrou na onda dos "Chuck Norris Facts" e chupam os testículos do cara achando que ele é o fodão e tal. Tirando o Roundhouse Kick (que é um golpe particular dele) e ter perdido os pelinhos do peito nas mãos de Bruce Lee (kkk), pra quê essa lambida geral que todos dão no cara???

Se analisamos ainda seus filmes a fundo e tentarmos destacar cenas agressivas e violentas, ele perde até mesmo pro STEVEN SEAGAL!!! É isso mesmo, até o "senhor expressão" merecia mais créditos, afinal, qual outro cara afunda os olhos de um inimigo e o deixa paralítico com uma joelhada na coluna quebrando-a ("Marcado para a Morte")? Porrada com bolas de sinuca também não é pra qualquer um, eu garanto ("Fúria Mortal")! rss

Ou seja: Steven Seagal é MUITO MAIS AGRESSIVO do que Norris. Arnold e Stallone sempre foram muito mais imponentes e medonhos fisicamente do que Norris. Por isso, essa "bajulação" é bem coisa de quem nunca viu os filmes de Chuck Norris, se não saberia perfeitamente que ele PERDE de longe pra esses citados. E se duvidam, é só verem TODOS os filmes do eterno Bradock pra ver se estou mentindo!!!

PS: Eu gosto PRACARAIO do Norris, mas essas pieguices dos fãs que não entendem e só querem entrar na onda, é foda!

Abraços aos amigos Omelenautas,

Os Mercenários 2 | Trailer teaser está na rede
ELTON (15/12/2011 18:32:26)

tá bom pra vc, Marcel ?

Meu ranking do NORRIS


VINGANÇA FORÇADA
INVASÃO NOS EUA

OLHO POR OLHO / A HORA DA VINGANÇA / VINGANÇA VIOLENTA

MCQUADE
FÚRIA SILENCIOSA
BRADOCK 1
COMANDO DELTA 1
CÓDIGO DO SILÊNCIO
BRADOCK 2 E 3
OS BONS SE VESTEM DE NEGRO
HITMAN – PRECISO REVER
COMANDO DELTA 2
FORÇA DESTRUIDORA
O HERÓI E O SEU TERROR
OS AVENTUREIROS DO FOGO
PERIGO MORTAL
OCTAGON
COMBOIO DA CARGA PESADA
O HOMEM DO PRESIDENTE
RESGATE DE RISCO
MASSACRE EM SÃO FRANSCISCO
PERSEGUIÇÃO NA FRONTEIRA
TOP DOG
ARMA SECRETA CONTRA MATT HELM, 1968
O DEFENSOR, 1996
TOP KICK



Os Mercenários 2 | Trailer teaser está na rede
William (15/12/2011 19:36:52)

Enfia o seu abraço no meio da sua @$#%&*$%&#! NORRIS FOREVER!!!

Os Mercenários 2 | Trailer teaser está na rede
Leandro (15/12/2011 21:57:39)

O que existe na maioria dos casos é ironia quando há a bajulação por C. Norris.

Ironia, somente.

Os Mercenários 2 | Trailer teaser está na rede
Carlos (16/12/2011 00:14:11)

Parceiro, não me leve a mal, mas tem algo errado no que vc disse. Sabe porque? Porque antes do advento Stallone, Schwarzenegger, Willis, Van Damme, Seagal, Snipes, etc, já existia Norris. Como vc mesmo disse (e eu fui testemunha ocular), Chuck Norris começou sua carreira no cinema muito antes dos outros falados acima, e fez um grande sucesso na década anterior (1970) a mesma época do Bruce Lee. Era Bruce Lee em primeiro e Chuck Norris em segundo nos filmes de artes marciais. Logo depois veio Jackie Chan (que já fazia um sucesso estrondoso na China). Na década seguinte (1980), surgiram todos esses caras e o reinado do Norris, nos filmes de ação classe A, acabou, e então, ele passou a ser o rei do filme de ação classe B. Como hoje em dia acontece com o Seagal e o Van Damme. Hoje em dia, Chuck Norris é endeusado não só porque existe todo uma brincadeira em torno da imagem dele de "Rei do filme de ação B" (Reinado que já acabou, inclusive), como também por tudo o que ele representa para esse estilo de filme. Ele é um ícone sim, e tem uma carreira bem legal, merecendo todo o nosso respeito.

PS: "Roundhouse Kick" não é um golpe particular dele. É um golpe muito comum. Ele é o chamado chute rodado que existe até na capoeira com o nome de "Armada". Esse golpe existe em todas as artes marciais que trabalham com chutes, inclusive no Karate, arte na qual o Chuck Norris é mestre e campeão. Deram mais esse nome ao golpe (pois ele tem vários nomes) e colocaram como a "Arma letal do Chuck Norris" nessas brincadeiras que surgiram dos anos 1990 pra cá.

Os Mercenários 2 | Trailer teaser está na rede
Lauro (16/12/2011 09:21:47)

Norris adquiriu um status "cult" de ícone pop e isso não é nada negativo, muito pelo contrário!

É ótimo que isso aconteça, pois a "nova geração" acaba se interessando pelos filmes dele. Caso contrário, ele teria caído no ostracismo (sobretudo após o Texas Ranger), e perderíamos uma chance como esta agora em Mercenários 2...

Então temos todos a agradecer aos "fãs bitolados" que um dia poderão ser fãs "bem informados"...

(Eu sou "das antigas", e um dos primeiros filmes que vi do Norris foi "Comando Delta", que aluguei em VHS...)

E, se Norris não se incomoda com isso, quem sou eu, em minha grande insignificância perante o mestre a me aborrecer com isso? ;)

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Hades (13/12/2011 12:08:48)

O grande erro da franquia Indiana Jones, é justamente a inclinação pessoal do George Lucas em atrelar os MacGuffins ao aspecto religioso e espiritual.

O primeiro filme é notável a alienação religiosa no que tange ao velho testamento, e quando a arca é aberta, à alí a prova material de um Deus perverso (O do velho testamento é)

No segundo filme, Lucas contradiz o primeiro e agora o MacGuffin se baseia no hinduismo, com aquelas pedras "mágicas" da india.

No terceiro, o pior, e mais imbecil dos filmes, Lucas contradiz o segundo e se reportar ao primeiro filme, só que agora não é mais o velho testamento, e sim o novo testamento, em busca do calice de Jesus.

É dado com certo, que Jesus e seus milagres existiram (no filme), constituindo-se num perfeito fanatismo religioso de Lucas.

Porém, o quarto filme, contradiz todos outros 3 filmes, ao provar que Ets existem! Destroçando por completo o monismo de antes nos MacGuffins de cunho religioso e espiritual.

Ora, se Ets existem, como quis o 4º Filme, então o Deus cristão não existe, pq o Deus cristão se configura num Monismo (é absoluto e está acima de todas as coisas). Ou seja, Lucas é um imbecil!

E o quinto filme? Só existe um jeito, ignorar o 4º, e seus ets, e cair novamente na alienação religiosa, exemplo: Em busca da arca de noé (hahaha).

Só que, o mundo está tomando a vacina da verdade, e não vai mais aceitar ingenuamente esses MacGuffins religiosos.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Krypto (13/12/2011 12:24:52)

Hades,

Isso se trata do pensamento gnóstico de que o Deus é o mesmo com diferentes nomes (Alá, Jeová, Brahama, Osíris,etc) para todas as religiões, que só existe uma única religião que se manifesta de maneiras diferentes de acordo com a época, hábitos, cultura, etc.

Quanto aos Ets, não há empecilho algum, pois se Deus criou não somente este planeta, mas todo o Universo, o que impede de se crer nas duas coisas?

Inclusive há fortes indícios de que os Deuses para muitas culturas aborígenes eram astronautas intergaláticos, como foi mostrado no último filme.

Sem falar nas diversas passagens bíblicas, como a elevação ao céu de Elias em uma carruagem de fogo, ou a frase do CRisto: "Na casa de meu Pai existem muitas moradas", que poderiam levar a interpretações relacionadas com naves e vida em outros planetas.

Mas enfim, os filmes do Indiana contribuem para uma visão mais ampla sem limitar-se ao conceito de que uma só religião é a que tem a razão, ou é a única válida, etc.

Quanto ao mundo, nunca precisou tanto de fé e de apoio espiritual como agora, meu amigo.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Douglas (13/12/2011 12:30:15)

Você deveria ler mais sobre a bíblia antes de fazer colocações sobre ela... Suas afirmações sobre o antigo testamento são, totalmente, um "achismo" de quem conhece muito pouco (para não se dizer NADA) sobre a bíblia... Não devemos fazer juízo sobre algo que não conhecemos...

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Fogs (13/12/2011 12:44:03)

Hades como sempre achando pêlo em ovo.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Hades (13/12/2011 13:08:28)

@Douglas

Com todo respeito, não perco meu tempo lendo um texto inutil, que nada mais é que arma de manipulação de alguns em face de muitos.

Por conseguinte, minhas afirmações não são "achismos", são criticas mesmo com base na teoria do direito moderno, que já não acredita mais que o direito é algo divino, mas sim uma construção humana, e julgando esse teu Deus do velho testamento, percebemos puro fanatismo e injutiça. Porisso que eu disse que ele é perverso.

Pq existe o Novo testamento? Vc sabe como ele foi construido? Aposto que não, sua igreja não diz, prefere acreditar nas deturpações de tantas traduções.

Pra começar, nao existe milagres de Jesus. Este é apenas um homem comum, idealista, que teve a brilhante ideia de compartilhar uma ética, de como o mundo pode dar certo, se todos seguissem essa ética.

Com a mote de Jesus, o Novo textamento nada mais é que os delirios de um velho preso (apostolo João), que ficou aí dizendo que teve visões.

Sem falar que é puro plágio de aristoteles, principalmente do conceito de motor imovel.

Sou louco? Sou ateu? (ohhh) Isso é pensar por mim mesmo, é garimpar, fazer uso da razão, ler as fontes, buscar a origem do conhecimento, e não ficar lendo aquele texto biblico, baixando minha cabeça para os hipocritas de uma igreja.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Hades (13/12/2011 13:20:52)

@Kripto

Não é o que foi mostrado nos filmes. O primeiro filme se reporta ao velho testamento, o terceiro ao Novo testamento, inclusive o nome de Jesus é citado. Isso tudo contradiz o Hinduismo da India e aquelas pedras tolas.

Entretanto, o que mais me assusta em sua contestação, é seu grau de ignorância sobre o cristianismo.

Vc me fez lembrar do que dizia Nietszche, que se os cachorros pudessem adquirir a razão, logo, eles criariam um Deus com cara de cachorro!

Meu caro, vc querer conciliar o novo testamento com a existência de Ets, é um completo absurdo! Pq destruiria completamente o monismo, enquanto Deus algo 'uno", e que nós, o homem, somos sua grande obra prima.

Muito pelo contrário, a existência de Ets, se fosse possivel, só mostraria que tudo no universo é o puro acaso, que cada nação alienigina seja devoto do seu deus cara de alien (Ai Nietsche estaria mesmo certo). Conclui-se que Deus seria pura construção da razão, de um ser que pensa, e não algo metafisico, absoluto.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Hades (13/12/2011 13:43:21)

Caro Pablo

Disse que a religiosidade morreu, no único sentido de que simplesmente a maioria das pessoas não acredita mais em Deus, pois essa maioria não é praticamente.

Veja bem, uma coisa é ser hipócrita indo à igreja, fazendo as orações e não por nada daquilo na prática, outra é seguir os dogmas dessa religião.

O mundo então é de hipocrisia, o qual as pessoas fazem de conta que acreditam. Ficou claro agora?

Ademais, vc está empregando o conceito de “Fé” de forma errada e não condizente com a religião.

O que faz funcionar uma maquina, as folhas caírem, o vento soprar, não é a “Fé”, mas sim o principio da physis, o que dá origem a todas as coisas.

Consequentemente a discussão vai longe, pode-se entender como essência do mundo, coisa-em-si, Vontade, Absoluto, enfim é um debate.

Por fim, o homem não é movido pela fé, mas sim por talvez um desses dois viésis: A razão que o determina (idealistas e racionalistas) ou a Vontade que determina a razão (Irracionalistas, naturalistas).

A fé é uma crença somente de que existe um Deus que olha por nós que dele originou todas as coisas.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Krypto (13/12/2011 14:07:21)

Pablo, muito bom o seu comentário.

Hades,

O único que o Cristianismo diz sobre isso, é que o homem foi criado a imagem e semelhança de Deus.
Ou seja, essa criatura chamada homem pode existir em muitos planetas, por que não?

Veja que em nenhum momento do genesis bíblico se refere ao planeta, mas sim, a criação, que são bilhões e bilhões de mundos.

Como sempre, quando começa a te faltar argumento, você começa a apelar declarando os outros como ignorantes ou imbecis sem fazer um pingo de esforço de ver o ponto de vista alheio.

No entanto, a maior ignorância, é ignorar que ignora, crendo-se dono da verdade absoluta.

"O mal não existe, somente existe a ausência de Deus."

Albert Einstein

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Douglas (13/12/2011 14:09:47)

Hades, vc, mesmo com toda fala pomposa, continua destilando o seu "achismo" sobre os temas bíblicos abordados por George Lucas. É triste ver, que em suas palavras há mais dor e revolta, de alguém que um dia acredito na Palavra de DEUS e que por algum motivo apostasou dela, do que uma postura analítica dos temas abordados...
Vou orar por vc...

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Hades (13/12/2011 14:16:12)

@Kripto

Não me faltou nenhum argumento, vc é que fugiu do mérito, esquivando-se com uma ideia absurda.

Segundo a religião cristão: Deus é uno, e ainda onipotente, onisciente e onipresente. O homem é sua obra prima, logo somos filhos de Deus.

Para que o homem saiba disso, é preciso ler a palavra de Deus, posta na biblia sagrada.

Na escolástica, que é doutrina do pensamento cristão, não se leva em conta o "Et", posteriormente nos estudos de são tomás de aquino, santo agostinho, tenta conciliar fé com razão, e novamente não se leva em conta o "Et".

Na época do iluminismo, com a mudança de "centro", do Teocentrismo, para o Antropocentrismo, culmina numa confiança cega na razão (ciência é tudo), o qual se leva em conta o Et, na corrida espacial e nas possibilidades.

O que se conclui? Que se Et existe, não existe Deus cristão (Unico, absoluto, tendo como o homem seu feito).

Me faltam argumentos? Eu narrei em miseros dois paragrafos de forma lúdia a idade medieval e moderna.

E vc o que fez? Se esquivou, se doendo aí pq lhe chamei de ignorante, eis que agora provei.

Só pode está de graça, em querer justificar Et numa doutrina cristã. Reitero, se Ets existissem, eles teriam o DEus Et deles, e aí Deus nao seria Uno, e toda a escolastica cairia por terra.

"O mal não existe, somente existe a ausência de Deus."

Isso quer dizer que se Deus não existe, então tudo é permitido

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Hades (13/12/2011 14:20:09)

@Douglas

Sobre sua Fé não se discute, já que é um dogma (hermético) opaco, inerente a sua crença.

Mas espero que um dia consiga "abrir os olhos". Porém, enxergar a verdade clara e cristalina não se tem nenhuma recompensa, mas apenas poder ver que só existe sofrimento.

Tanto faz ser um ateu ou religioso, ambos levam a vida da mesma forma, o mesmo dever, e vão morrer do mesmo jeito.

Foi um prazer debater com vc. Até a proxima.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Remdiel (13/12/2011 14:22:26)

Vocês poderiam, por favor, não alimentar o troll?
Obrigado.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Krypto (13/12/2011 15:52:37)

Hades,

você não se dá conta, mas você que luta tão ferozmente contras dogmas e conceitos religiosos, está totalmente aprisonado em outros dogmas e pré- conceitos.

O ateísmo é só o outro lado da moeda do fanatismo religioso. Nenhum dos dois conduz a parte alguma. O fanático crê cegamente na existencia de Deus, mas não pode prová-lo. Assim também, o fanático ateu ou materialista, não pode provar que Deus não existe.

Porém ambos são muito semelhantes em vários aspectos, como:

* sempre tentar impor um ditatorismo conceitual,

* reagir violentamente ou com desprezo a qualquer idéia nova que fuja a seus conceitos petrificados e rançosos,

* e impossibilitando assim qualquer forma de troca de idéias, posto que para um fanático, seja religioso ou ateísta, a informação só segue uma via, tornando essa pessoa insuportavelmente arrogante.

No fundo, ainda acredito que você faça isso por pura trollagem, por diversão sado-intelectual e não por realmente acreditar em suas próprias palavras.

Abraço.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Remdiel (13/12/2011 16:14:27)

Krypto, se você pretendeu dizer que essas características que citou são inerentes ao ateu, ou ao ateísmo, você se nivelou ao Hades.

Existem ateus que se comportam como fanáticos religiosos, sim, mas não julgue todo uma comunidade por uns poucos que mal se pode dizer que são membros dela.

p.s.: O ônus da prova é de quem afirma algo, não de quem contesta a afirmação.

A prova negativa é impossível: Mesmo sabendo que não é verdade, você também é incapaz de PROVAR que não existe um gnomo azul invisível e intangível flutuando em cima da minha cabeça agora, enquanto toma chá de camomila. E olha que nós dois SABEMOS que não existe.

De qualquer forma, não alimente o troll.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Krypto (13/12/2011 16:28:32)

Remdiel,

veja que pus o adjetivo "fanático" antes da palavra ateu.

Portanto se vc não é assim, não tem porque se chatear.

Não costumo alimentar trolls, mas acredito que o Hades é um Vader que pode voltar ao lado bom da força.
É que a Padme dele morreu e ele voltou a trollar pesado. (Ele sabe do que estou falando)

rsrs

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Marcel (13/12/2011 16:39:32)

KRYPTO agora matou a pau!!! rss

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Remdiel (13/12/2011 16:49:20)

@Krypto "O ateísmo é só o outro lado da moeda do fanatismo religioso."

Pois é, não tem adjetivo "fanático" antes da palavra "ateu" aqui não.

E não é uma questão de "eu não ser assim e então não precisar me importar", dizer que "existem ateus que não são insuportáveis" é bem comparável a dizer que "existe preto que é até gente boa", ou seja, um absurdo completo, uma tremenda falta de respeito.

Ví vários dos seus comentários. Concordei com alguns, discordei de outros, e de forma alguma acho que você seja um cara desagradável, ou que atrapalhe os comentários, longe de mim.

Até pelo contrário. Normalmente, eu curto seus comentários, por um motivo ou por outro.

Só quis levantar essa bola, porquê como você mesmo demonstrou saber, é muito fácil tratar com desdém as pessoas que discordam da gente.

Ateísmo não é o "outro lado da religiosidade" mais do que transplante de coração é o "outro lado da pagelança". Dá uma olhada pela internet afora. Tem lugar legal, onde as pessoas discutem com sinceridade e sem (muita) animosidade sobre o tema.

Abraços.

(p.s.: seu relacionamento com Hades, desculpe a franqueza, não me importa. Me importa que ele ESTÁ trolando, e por isso não merece atenção.)

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Lauro (13/12/2011 16:51:02)

Se "Lucas é um imbecil" como Hades coloca, ele é o idiota mais esperto do planeta inteiro, o que me faz questionar o quanto somos inteligentes de verdade...

Não é necessário procurar profundidade onde não existe, e Indiana Jones é o melhor caso para isso. Não adianta procurar divindades em um filme explicitamente "pipoca" como Indiana Jones.

É apenas um tema usado para contar uma história divertida... Não tem a pretensão de ser alguma coisa e não adiantaria enxergar algo além disso.

Lucas é o cara mais esperto do planeta justamente porque aproveita a onda, o "exótico" e elabora um produto certeiro voltado para o mercado.

Ele pode ser considerado aproveitador e até pretensioso, mas idiota não.

Ele brinca com esses temas religiosos pelo mesmo motivo que hoje Dan Brown faz: explorar (até financeiramente) o imaginário das pessoas.

Isso é algo necessariamente "ruim"? Não, muito pelo contrário! É até divertido se você usa a tal "suspensão de descrença".

Procurar "mensagens" ou mesmo "profundidade" e "historicidade" em filmes do Indiana Jones e se indignar com isso é pensar da mesma forma que aqueles crentes que tentavam fazer boicote a "O Código Da Vinci"...

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Hades (13/12/2011 17:03:35)

Krypto

Vc...fugiu completamente do mérito, e foi me criticar nos por menores, e mesmo assim se equivocou, pois o ateismo que apresentei é existencial, o qual tudo é acaso e deus é construçao da razao.

Suas outras objeções sao apenas acusações dirigidas a minha postura e comportamento, fugindo da discussao, portanto falacias.

Pior é que vc nao consegue perceber isso, pois é a segunda vez que lhe digo que vc foge do mérito.

Quanto ao @Remediel, alguem que não sabe o que é epistemologia e o conceito de mundo, como ficou provado em outro debate. limitando-se a chamar os outros de troll por pura incapacidade de constestar as ideias alheias, esse é digno de pena...

por fim, não existe reação violenta da minha parte, mas talvez falta de preparo e inteligencia emocial da sua parte, pela sua insistência em fazer divação, ao invéz de se concentrar na questão debatida.

Estou sempre aqui para o debate... Mas nesse vc ficou aquem

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Hades (13/12/2011 17:47:09)

@Lauro

O meu comentário inicial não demonstra buscar uma explicação filosofica na franquia indiana Jones, mas apenas mostrar que tais filmes contradizem um ao outro, e descrever que o MacGunffin é atrelado ao aspecto religioso e espiritual

Porém, nossos colegas do site optaram em levar a discussão para outras questões que o tema pode sugerir. O que não vejo mal nisso, o que importa é o debate.

Por fim, mesmo o filme não tendo a pretensão de explorar conceitos de forma profunda, tem o papel de se manter coerente. No caso a franquia não está coerente, pois o quarto filme contradiz todos outros 3.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Krypto (14/12/2011 00:48:09)

Hades,

cansei de debater isso, vc nunca se dará por satisfeito ou por vencido, não importa qual seja o argumento, por isso paro aqui.

Remdiel,

Desculpe qualquer ofensa.

Pessoal que lê os comentários,

Desculpe o espaço tomado com todo esse debate inútil.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Lauro (14/12/2011 09:12:40)

Hades,

E contradiz exatamente o quê? Conceitos ficcionais dentro de um universo ficcional onde o sobrenatural é extremamente óbvio e "fácil" de ser alcançado?

Ora, o roteiro apenas fornece o tal objeto e cria uma história em relação a ele. Se verificarmos, tirando alguns elementos em comum, dificilmente os filmes tem algum tipo de "conexão mestra" ou algo do gênero. Eles não foram pensados como um universo coeso e explicativo.

Na época da produção do último filme, Spielberg e Lucas disseram que escolheram a Caveira de Cristal e os ETs para o filme justamente como uma homenagem ao estilo pop dos anos 50 em que livros, revistas e filmes eram voltados para o tema "extraterrestre".

Ou seja, não existe contradição entre os temas, pois simplesmente não havia intenção de transmitir uma visão mais aprofundada.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
The Palmirinha Rises (13/12/2011 12:52:37)

Se quiser um MacGuffin é so ir no MacDonalds e pedir um.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Marcel (13/12/2011 16:27:49)

UAHUAHUAHUAUAHUAUHAUHAUHA!!!!!

O Omelete deveria disponibilizar, entre nós omelenautas mesmo, uma votação do melhor comentário!!!

Essa do Palmeirinha ganharia fácil - kkkk

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
silvio tadeu (13/12/2011 23:52:31)

kkkkkkk ! The best Palmirinha ;)

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Donkey (13/12/2011 10:00:52)

O 4 foi extremamente decepcionante na minha opinião, portanto não espero muita coisa do 5...

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
curisco (13/12/2011 10:31:12)

não acho que foi assim tão decepcionante.

Acho que ficou anos 80 demais. Talvez pudesse ter sido mais repaginado.

O Tron, a despeito de várias falhas, conseguiu dar uma ótima atualizada no Tron dos anos 80.

A gente reconhece o mesmo TRon, mas com a cara dos anos 2000.

Miami Vice também foi uma boa releitura. Respeitou o original, mas deu uma pegada anos 2000.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Lauro (13/12/2011 11:04:51)

O ruim é esse "vai e volta" para a adaptação sair.

Dizem que para aprovar o roteiro do último Indiana Jones, a coisa passou pelo Spielberg, depois pelo Lucas e em seguida para o Harrison Ford...

Apenas com o aval incondicional dos três é que a coisa andava, e pela divulgação na época ficava claro que tanto o Spielberg quanto o Lucas tiveram alguns "problemas", pois volta e meia não havia consenso e o esquema todo voltava à estaca zero...

Não é à toa que o quarto demorou tanto para ser aprovado e este quinto nem ao menos foi anunciado... Até lá corre o risco do Ford não estar mais "disponível" nesse plano de existência...

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
curisco (13/12/2011 11:04:51)

excelente dica. O Peter Jackson.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Marcel (13/12/2011 11:10:07)

Não acho que a "falha" do Indiana 4 foi pq ficou anos 80 demais... muito pelo contrário: se tivesse ficado anos 80, seria bem mais parecido com a clássica e maravilhosa trilogia (que é totalmente anos 80)!!!

A história é que foi fraca mesmo e não tivemos sequer uma sequência de ação de tirar o fôlego, como a perseguição ao caminhão que levava a Arca no primeiro filme, a sequência da ponte no Templo da Perdição e a luta no tanque de guerra em A ÚLtima Cruzada...

...NA MINHA MAIS HUMILDE OPINIÃO, GEORGE LUCAS DEVERIA DEIXAR O PETER JACKSON ENTRAR NO LUGAR DELE E FORMAR DUPLA COM SPIELBERG, JÁ QUE TINTIM PARECE SER TUDO AQUILO QUE INDY 4 NÃO FOI!!!

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Krypto (13/12/2011 11:51:28)

É mais fácil morrer a franquia do que sair o George pra entrada de outro produtor.

Lucas criou Indiana Jones juntamente com Spielberg, e pra mim o único erro deles em Indy 4 foi a escolha do LaBeouf, mas não chegou a estragar o filme.

Mas acho que a idéia original do George Lucas, que era que fosse uma filha e não um filho, poderia ter ficado mais interessante.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Fogs (13/12/2011 12:16:13)

Já eu acho que ficou anos 80 de menos.

Muito "limpo", muito CG, muito estéril.

Faltou poeira, faltou tosqueira filmada on location, faltou filmagens reais em locações reais.

Nem me importo tanto com a história. Se tivesse tido visualmente o clima dos anteriores seria WIN pra mim.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
Wendell (13/12/2011 13:08:46)

Pois eu achei que o 4 respeito os antigos sim,foi mais fraco que o 2 e o 3?ao meu ver sim mas foi uma aventura excelente e de boa qualidade.

E alias Lucas criou Indiana Jones,não deve sair da franquia não.

Indiana Jones 5 | Agora é George Lucas quem traz as novidades
curisco (13/12/2011 20:07:28)

o complicado de temas cristãos é que o mundo, em especial os EUA, estão com muitos extremistas, em especial aqueles do Tea Party...

os caras podem barrar tudo.

E um artefato americano, período pré-colombiano, não teria tanto apelo no resto do mundo.

E os chineses são a bola da vez. talvez valha a pena fazer algo daquelas bandas.

Obs.: um problema é que no Indy 4 puseram de vilão os comunistas russos, que não estão mais com esta bola toda. Já na China, em tese não mudou muita coisa de 60 anos para cá.

As Aventuras de Tintim | Da Frigideira
Marcel (07/12/2011 13:22:42)

COM TODA A CERTEZA DESSE MUNDO: "AS AVENTURAS DE TINTIM" SERÁ A VERDADEIRA AVENTURA QUE "INDIANA JONES 4" NÃO CONSEGUIU SER...

...GEORGE LUCAS, SEU ESCLEROSADO, APRENDA COM SPIELBERG E JACKSON!!!

RoboCop | Remake de José Padilha deve fazer crítica às corporações
Ricardo (02/12/2011 18:55:34)

Tropa de Elite teve um viés direitista, em que no filme, ficou claro, o espírito humano da vingança, a tolerança zero ao narcotráfico e uma crítica absoluta às ongs "politicamentes corretas" e seus admiradores "chapados", os alunos e jovens da elite que financiavam o narcotráfico. O Tropa de Elite 2 foi o inverso, abraçou o discurso da esquerda em que não adianta nada em lutar de forma individualizada para que as coisas melhorem, o espírito humano da superação do mal é vencido pelo mal absoluto, por um sistema apodrecido (de certa parte o próprio sistema político dentro do sistema capitalista). O TE2 filme esqueceu de mencionar que é apenas o homem, por si só, responsável pelos seus atos, em escolher o mal para vencer na vida e tirar proveito do outro. Robocop, o original, abraça os dois discursos, tanto o de esquerda quando o de direita (crítica ao capitalismo radical privatista, pois até a polícia é privatizada e exaltação da superação individual [homem-máquina] em vencer o mal [OCP], em que age de acordo com a Lei e tolerança zero com o crime organizado. Espero que Padilha não seja um esquerdista idiota (como se viu no Robocop III, principalmente). Se a premissa valorizar a transformação do homem para a máquina e odebecer a regra de superação do homem-máquina em vencer todos os obstáculos para vencer o mal (violência e corrupção das corporações), já ficaria de bom tamanho.

RoboCop | Remake de José Padilha deve fazer crítica às corporações
Marcel (02/12/2011 22:24:12)

Muito boa a sua análise, Ricardo...!!!

As Aventuras de Tintim | Peter Jackson fala sobre a continuação
Marcel (26/10/2011 00:03:42)

SÓ FIQUEI CURIOSO EM SABER QUEM DIRIGIRÁ O TERCEIRO FILME DESSA QUE PROMETE SER UMA DAS MELHORES TRILOGIAS DO CINEMA!!!

SPIELBERG NO PRIMEIRO, JACKSON NO SEGUNDO... DO JEITO QUE O NÍVEL TA ALTO, SÓ FALTAM ME DIZER QUE SERÁ O JAMES CAMERON!

=)

As Aventuras de Tintim | Peter Jackson fala sobre a continuação
Bruno (26/10/2011 10:08:36)

Em caso de um terceiro filme a direção seria de ambos.

Eles já deram até uma entrevista falando sobre isso.

As Aventuras de Tintim | Peter Jackson fala sobre a continuação
Thiago (26/10/2011 12:01:02)

Imagina colocar num cartaz: "Dirigido por Steven Spielbierg e Peter Jackson"; anos depois conhecida como a lendária parceria Spielbierg/Jackson ...

As Aventuras de Tintim | Assista ao novo trailer da animação de Spielberg
Marcel (18/10/2011 03:01:48)

ME LEMBROU MUITO A FASE ÁUREA DO INDIANA JONES!!!

OSCAR DE MELHOR ANIMAÇÃO FÁCIL... QUIÇÁ, MELHOR FILME!!!

E NÃO SEI VOCÊS, MAS ESSA TRILHA SONORA DO JOHN WILLIAMS TA SENDO UMA DAS MAIS EMPOLGANTES DELE DEPOIS DE MUITO TEMPO!!!

TINTIN SERÁ ÉPICO MESMO!!!

IMAX... ME AGUARDE!

Super-herói é preso em Seattle [Atualizado]
Marcel (15/10/2011 03:48:49)

GALERA, INSPIRADO NESSE PHOENIX JONES, FIQUEI PENSANDO SE PODÍAMOS MONTAR UMA EQUIPE DE HERÓIS MASCARADOS!!!!

ACHO QUE PODEMOS NOS ARMAR DE QUALQUER COISA, DESDE ATIRADEIRA, BOLINHAS DE PRESSÃO, ARMAS DE PAINTBALL, SKATE E BIKE PARA NOSSAS FUGAS, LATINHAS COM PIMENTA DENTRO DA MOCHILA, CORRENTES, BOLINHAS DE GUDE PRA TACAR NO CHÃO E NA CARA DOS CRIMINOSOS, JOGAR COLA SUPER-BOND NOS OLHOS DOS VAGABUNDOS, FAZER UMA LUVA COM ALFINETES E LEVAR UNS APITOS E CORNETAS QUANDO VERMOS ALGUM ASSALTANTE ROUBAR ALGUMA VELHINHA INDEFESA NAS FAMOSAS "SAIDINHAS DE BANCO"...

ACHO QUE TE TODOS AQUI NO OMELETE TEMOS POTENCIAL!!! É SÓ LER O QUE MUITOS AQUI DIZEM E CHEGAR A CONCLUSÃO QUE A MAIORIA POSSUI ESSE ÍMPETO HERÓICO E VALENTE DE DEFENDER O INOCENTE E LUTAR CONTRA O MAU!!! SEM QUALQUER NERDICE BITOLADA, MAS APENAS COM O ÍMPETO DE QUERER FAZER JUSTIÇA...

...NÃO PRECISAMOS MATAR, É CLARO, MAS PODEMOS DESMAIAR OU IMOBILIZAR NOSSOS INIMIGOS E LEVÁ-LOS PARA QUALQUER DELEGACIA COM OS BRAÇOS E PERNAS PRESOS EM CORRENTES OU FITAS ADESIVAS!!!

HOMENS E MULHERES COM ESSA GARRA E VONTADE, POR FAVOR, VAMOS NOS REUNIR!!! SÓ PRECISAMOS MESMO DEIXAR NOSSOS ROSTOS TAPADOS COM ALGUMAS MÁSCARAS, MAS O UNIFORME É OPCIONAL.

QUEM ESTIVER INTERESSADO, E POSSUIR ESSA DETERMINAÇÃO HERÓICA E ATIVA CONTRA QUALQUER TIPO DE CRIME, NÃO EXITEM E ME MANDEM UM EMAIL!!!

VAMOS CRIAR O NOSSO SUPER GRUPO! CADA UM PODE TER UMA SUBEQUIPE EM CADA CIDADE, MAS PODEMOS TODOS NOS COMUNICAR POR EMAILS... QUEM ESTIVER INTERESSADO, POR FAVOR, ME ESCREVAM COM SINCERIDADE E HEROÍSMO NO CORAÇÃO!

NOSSO LEMA É: "HERÓIS SEM PODER, MAS COM MUITA HONRA!!!".

PS1: DEPOIS CRIAREMOS UMA VOTAÇÃO ENTRE NÓS PARA ESCOLHERMOS O NOME DA NOSSA LIGA.

UM HERÓICO ABRAÇO,

Percevejo Atômico

PS2: ISSO É SÉRIO.
PS3: MEU EMAIL PRA CONTATO É SIMPLESMENTEMARCEL@YAHOO.COM.BR

Super-herói é preso em Seattle [Atualizado]
Galo (15/10/2011 20:46:10)

Sem querer ofender, mas trabalho em grupo não é o meu forte.



Sei lá, mas tenho a impressão de que alguém já disse isso em algum lugar.:-)

Super-herói é preso em Seattle [Atualizado]
Augusto (17/10/2011 11:51:31)

rapaz, conheco um baixinho invocado que tem muita garra... pena que ele nao mora em Sampa, ele eh canadense...

Os Mercenários 2 | Stallone, Schwarzenegger e Willis no set
Dirceu (11/10/2011 23:18:34)

essa galera ae reunida e fazendo um filme e o sonho realizado de muitos caras como eu(40 anos no couro) que iam ao cinema ( nada de imagem digitalmente tratada) vibrar depois de ver o rock balboa apanhar pra caralho...arrebentar a cara do mister T ou do ivan drako ....ou ver o schwaza matar centenas de mercenarios em comandos para matar...ou ver a sagacidade do bruce willis enfretando terroristas naquele predio doido em duro de matar...ver o van damme em o grande dragao branco...filmes que essa galera de hj acostumado com vampiretes e lobisomas metrosexuais acham toscos....coitados...acostumados com um cinema previsivel...saudade desses filmes da decada de oitenta e inicio da de noventa...saudade do conan do schawaza....do stallone cobra....do superman do reeve...batman do burton...indiana jones...filmes que passados duas decadas nao canso de assitir...ate a triologia de guerra nas estrelas feito naquela epoca foram as melhores...enfim nao sei o que acontece hj onde poucos filmes de acao empolgam a gente como antigamente...ainda bem q tem essa galera ae pra salvar...mas me pergunto...e quando essa galera ae morrer?

Os Mercenários 2 | Stallone, Schwarzenegger e Willis no set
Rodrigo (12/10/2011 03:20:32)

Espero estar morto tb.......

Os Mercenários 2 | Stallone, Schwarzenegger e Willis no set
Marcel (12/10/2011 11:21:33)

PORRA, DIRCEU... FALOU TUDO!!!!

COMPARAR OS FILMES DE AÇÃO DE HOJE (a autenticidade deles, pelo menos) COM AQUELES FILMES OITENTISTAS PROTAGONIZADOS POR ESSAS FERAS, É O MESMO QUE COMPARAR UM GATO DE MADAME COM UM TIGRE SELVAGEM!!!

E EM PENSAR QUE TENTARAM NOS EMPURRAR VIN DIESEL E THE ROCK PARA TENTAR "SUPERAR" A AUSÊNCIA DE ARNOLD, STALLONE E CIA.

NÃO TEM COMO... VIN DIESEL E THE ROCK PODEM MALHAR O QUANTO QUISEREM, MAS NUNCA TERÃO A PRESENÇA E O DOMÍNIO DE CENA COMO ESSES VELHOS HERÓIS DO VERDADEIRO CINEMA DE AÇÃO.

E PRO INFERNO COM O JASON LAUTNER!!!

Os Mercenários 2 | Stallone, Schwarzenegger e Willis no set
Marcel (12/10/2011 11:12:18)

ARNOLDÃO, STALLONE, BRUCE, CHUCK, VAN DAMME E DOLPH NUM SÓ FILME????????????????????????????????????????????????????????????????????

ISSO É UM SONHO PARA OS QUE CURTEM O CINEMA DE AÇÃO DESDE OS ANOS 80 (A melhor época do gênero)

AGORA, ESSA GERAÇÃO TEM TAYLOR LAUTNER E LOGAN LEHRMAN COMO OS FUTUROS "meninotes da ação"... QUE VERGONHA!!!

Os Mercenários 2 | Stallone, Schwarzenegger e Willis no set
VANILLA SKY (12/10/2011 11:55:06)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

QUE VERGONHA!!!2


Avatar 2 | James Cameron explica como Sigourney Weaver pode voltar
Marcel (12/10/2011 11:05:24)

QUANTO MAIS EU RELEMBRO DE "AVATAR"...

...MAIS SAUDADES EU TENHO DE "EXTERMINADOR DO FUTURO 2" E "ALIENS - O RESGATE"!!!

Avatar 2 | James Cameron explica como Sigourney Weaver pode voltar
Anderson (12/10/2011 22:56:06)

Já cansei de postar isso, mas como tem fã descerebrado por aqui que só quer saber de continuações descabidas...

Django Unchained | Faroeste de Quentin Tarantino tem novidades [ATUALIZADO]
Marcel (02/10/2011 03:48:13)

SEM QUERER TACAR "PEDRA" EM NINGUÉM, MAS ACHO MEIO LEVIANO E PRECIPITADO FICAREM JULGANDO O COSTNER OU ATÉ MESMO CHAMANDO O CARA DE BURRO PQ NÃO QUIS ACEITAR FAZER O FILME DO TARANTA... ALGUÉM ESQUECEU QUE KEVIN COSTNER TAMBÉM ESTÁ FAZENDO JOHNATAN KENT, O PAI ADOTIVO DE SUPERMAN NO FILME DO SNYDER/NOLAN????

PORTANTO, SIMPLESMENTE PODE TER HAVIDO UM CONFLITO NA AGENDA DE COSTNER JÁ QUE O MESMO ESTÁ COMPROMETIDO E PRESO ÀS FILMAGENS DA SUPERPRODUÇÃO DO HOMEM DE AÇO QUE, COMO TODOS NÓS SABEMOS, VAI DEMORAR UM POUQUINHO PRA SAIR! ENTÃO ANTES DE XINGAREM OU RETALIAREM A IMAGEM DO COMPETENTE COSTNER, VALE LEVAR ISSO EM CONSIDERAÇÃO. E EU TAMBÉM ADORO KURT RUSSEL!!! (É UM ÍCONE OITENTISTA JÁ)

E ALGUÉM AÍ EMBAIXO LEMBROU DE "3000 MILHAS PARA O INFERNO", UM FILME DIVERTIDO, MAS NO ENTANTO, MUITO IRREGULAR... MAS QUE SERVE PARA APONTAR QUE COINCIDENTEMENTE, KEVIN COSTNER E KURT RUSSEL JÁ ATUARAM E DIVIDIRAM UM FILME JUNTOS, E FAZENDO ELVIS PRESLEY - UM ÍDOLO DE TARANTINO, HEHE.

ABRS AOS AMIGOS OMELENAUTAS!

Django Unchained | Faroeste de Quentin Tarantino tem novidades [ATUALIZADO]
Thiago (05/10/2011 08:32:12)

Bom, certamente que, se conflito de agenda for o caso, ele fez bem em escolher Man of Steel, que é o primeiro filme de uma franquia.
O problema no caso é o Zack Snyder - com o auxílio do todo-poderoso Nolan - acertar a fórmula quase impossível do Superman, de modo que o primeiro filme dê certo.

De qualquer forma, não acho o Kevin Costner competente. Ele varia muito dependendo do diretor (ou seja é o diretor que tem que conseguir a atuação dele) e em muitos filmes ele passa do ridículo. Vide: O Mensageiro (Postman, 1997), dirigido por ele mesmo.

Django Unchained | Faroeste de Quentin Tarantino tem novidades [ATUALIZADO]
David (05/10/2011 20:32:23)

Depois do Superman de Brian Singer, qualquer Superman que criem é melhor do que aquilo, se bem que sou fã do Synaider e do Nolan,

Fringe | Vídeos explicam toda a mitologia da série [ATUALIZADO]
Marcel (15/09/2011 00:50:58)

DE IGUAL A LOST, FRINGE SÓ TEM A PRODUÇÃO QUE TAMBÉM É DO JJ ABRAMS...

FORA ISSO, É MIL VEZES MELHOR!!!

Steven Spielberg fala sobre Indiana Jones e E.T. em evento especial em Los Angeles
Marcel (13/09/2011 17:34:33)

TEMOS QUE ENCARAR A REALIDADE: George Lucas sempre foi um FROUXO como Diretor... Spielberg é que sempre FOI O CARA!!!

Dexter | Episódio final da sexta temporada ganha três tensos novos vídeos
Marcel (01/09/2011 01:33:36)

AO MEU VER, DEXTER DEU UMA QUEDA DE QUALIDADE TERRÍVEL NO ÚLTIMO ANO DE EXIBIÇÃO...

...OU SÓ EU ACHO A QUINTA TEMPORADA PIOR QUE A QUARTA???

Dexter | Episódio final da sexta temporada ganha três tensos novos vídeos
Janine (01/09/2011 13:45:12)

A 4º e 5º temp. teve uma falhas msm... =/

Dexter | Episódio final da sexta temporada ganha três tensos novos vídeos
Carina (02/09/2011 11:58:08)

Não achei a 5ª temporada muito ruim, mas em comparação às outras, foi fraquinha mesmo.
A 4ª é uma das melhores. Dinâmica perfeita entre Dexter e Trinity, com grandes atuações do John Lithgow e Michael C. Hall.
A que mais deixou a desejar foi a 3ª, na minha opinião.

Dexter | Episódio final da sexta temporada ganha três tensos novos vídeos
Rafael (04/09/2011 15:40:51)

Eu acho que eles jogaram um balde d'agua no fogo que começou no final da 4ª temporada.
Eles poderiam ter desenvolvido isso bem melhor na 5ª temporada e fecha-la com a mesma fórmula da 4ª, exemplo, Debra descobrindo seu "segredinho".
Tenho certeza que estaríamos arrancando os cabelos de ansiosidade para essa 6ª temporada, como foi na transição da 4ª pra 5ª.

Eu só espero que eles não encerrem essa série na forca, cuspindo um final improvisado e nenhum pouco mastigável.

Enfim, esperemos 02 de outubro.

Assista às primeiras cenas do Lanterna Verde
Marcel (13/11/2010 03:12:22)

SEI LÁ, NA BOA, MAS NÃO TIVE UMA BOA IMPRESSÃO POR ESSE TRAILER NÃO... PARECE QUE TA UMA COISA MUITO FANFARRONA!

ESPERO DE VERDADE QUE ELES NÃO TENHAM COLOCADO AQUELE MESMO CLIMINHA BOBO DE SITCOM DO FILME QUARTETO MERDÁSTICO E NEM FIQUEM COM ESSAS PIADINHAS DE FICAREM EXPLORANDO O FÍSICO DO REYNOLDS...!

PUTAQUIPARIU, VIU!!!! SERÁ QUE NA DC, SÓ O NOLAN SABE FAZER FILMES DE HERÓIS???

AMC cancela a série Rubicon
Marcel (12/11/2010 01:33:28)

"Que fique BEM claro: conheceu a derrota no impiedoso mercado da audiência. Não da qualidade." [3]

INFELIZMENTE, OS AMERICANOS ÀS VEZES, QUEREM SÉRIES MOVIMENTADAS, CHEIAS DE AÇÃO, TIROS, EXPLOSÕES, FANTASMAS E SEI LÁ MAIS O QUÊ! TALVEZ, O RITMO DE RUBICON NÃO ATENDIA NADA DISSO, JÁ QUE APOSTAVA MUITO MAIS NO SUSPENSE PSICOLÓGICO E NA INTRIGA DRAMÁTICA DE FORMA INTIMISTA E MINIMALISTA... PORTANTO, MESMO TENDO ALTA QUALIDADE E SENDO BASTANTE INTELIGENTE, O POVÃO ESTADUNIDENSE TROCAVA DE CANAL.

LAMENTÁVEL!

Os Simpsons é renovado e vai passar dos 500 episódios
Marcel (11/11/2010 17:42:23)

É UMA DAS SÉRIES MAIS DURADOURAS DE TODA A HISTÓRIA DA TV...!!!

DEVE BATER RECORDES DE LONGEVIDADE - E MANTENDO OS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA, O QUE É AINDA MAIS ADMIRÁVEL!

MUITO RESPEITO.

Robert Knepper aceita participar da série Breakout Kings
Marcel (10/11/2010 17:29:28)

SÓ POR TER O EXCELENTE/MAGISTRAL/EXTRAORDINÁRIO/ESTUPENDO ATOR ROBERT KNEPPER EM SEU INESQUECÍVEL PERSONAGEM "T-BAG"... JÁ VALE DAR UMA CONFERIDA NA SÉRIE!!!

EXISTEM ARTISTAS QUE NÃO PODEM FICAR MUITO TEMPO NO ESQUECIMENTO. KNEPPER É UM!

Rock in Rio 2011 confirma Metallica
Marcel (09/11/2010 20:17:12)

A PRIMEIRA ATRAÇÃO INTERNACIONAL CONFIRMADA SÃO OS FODÕES DO METALLICA, LEGAL...

...E QUEM SERÁ A SEGUNDA??? JUSTIN BIEBER??? OU SERIA LADY GAGA???

=P

Ouça a nova música de Michael Jackson: "Breaking News"
Marcel (09/11/2010 01:16:10)

EU PREFIRO REALMENTE ACREDITAR NOS PROFISSIONAIS DA SONY DO QUE NA FAMÍLIA MALUCA JACKSON, NA BOA...!

PS: Foi um desrespeito, eu seu, mas eu ri com o Jefferson aí embaixo. =D

Undercovers: Série de J.J. Abrams é cancelada
Marcel (05/11/2010 01:33:27)

NA BOA, NÃO TEM NADA A VER COM RACISMO NÃO...

...MAS A QUÍMICA DO CASAL PRINCIPAL NÃO ACONTECEU!!! EU ESTAVA ACOMPANHANDO E, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, OS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS ERAM MAIS LEGAIS E MERECEDORES DE NOSSA ATENÇÃO DO QUE OS ATORES CENTRAIS - O QUE ACABA SENDO PREOCUPANTE!

JJ ABRAMS ERROU NESSA, INFELIZMENTE.

Nova animação dos Thundercats vai ter mitologia simplificada e personagens clássicos
Marcel (04/11/2010 00:48:04)

A ABERTURA EM HD: http://www.youtube.com/watch?v=wV92eZAmo98&feature=related

Nova animação dos Thundercats vai ter mitologia simplificada e personagens clássicos
Marcel (04/11/2010 00:35:48)

ESPERO DE VERDADE, QUE ELES MANTENHAM O TEMA ORIGINAL DOS THUNDERCATS QUE ROLAVA NA ABERTURA DO DESENHO...

...ATÉ HOJE, POUCAS INTRODUÇÕES DE DESENHOS ANIMADOS TEM UMA MÚSICA TÃO FODA E INESQUECÍVEL QUANTO!!!

FICO IMAGINANDO UMA BANDA DE HARD-ROCK TIRANDO AQUELE SOM!

TEREI ORGASMOS.

Diretor e roteirista de De Volta para o Futuro dizem que não haverá novo filme
Marcel (25/10/2010 03:31:28)

TAMBÉM ESTOU CURIOSO PARA SABER ESSES TAIS "FUROS DE LÓGICA" EM QUE O AMIGO STEVIE, AÍ EMBAIXO, DISSE QUE A TRILOGIA TEM...

...JURO QUE JÁ VI E REVI OS 3 FILMES MAIS DE 50 VEZES E ATÉ HOJE, EU NÃO ENCONTRO ERROS!!!

AO MEU VER, É UMA TRILOGIA PERFEITA SIM, COM UM ROTEIRO SEM FALHAS! QUEM DIZ QUE HÁ "FUROS", PRECISA ARGUMENTAR E APONTAR QUAIS SÃO, SE NÃO, TAIS CRÍTICAS TORNAM-SE TUDO UM MERO CAMPO ESPECULATIVO E SEM VALOR ALGUM.

Diretor e roteirista de De Volta para o Futuro dizem que não haverá novo filme
Marcel (25/10/2010 03:23:54)

GRAÇAS À DEUS NÃO FARÃO UM NOVO FILME!!! TENHO MUITO MEDO MESMO QUE ESTRAGUEM ESSA TRILOGIA, QUE PRA MIM, É SAGRADA!!!!

ACHO ATÉ QUE SE UM DIA QUISEREM FAZER UM REMAKE, ESPERO QUE FAÇAM SÓ DEPOIS QUE MICHAEL J FOX E CHRISTOPHER LLOYD TIVEREM MORTOS... PRA ELES NÃO SE ENVERGONHAREM!!!

REMAKES DE CLÁSSICOS, JAMAIS!!!!!!!!!

Preview: Hawaii Five-O
Marcel (21/10/2010 02:17:24)

ESTOU ACOMPANHANDO E ESTÁ REALMENTE MUITO BOM!!! ALEX KURTZMAN E ROBERTO ORCI SÃO OS RESPONSÁVEIS TAMBÉM POR "FRINGE", UMA DAS MELHORES SÉRIES DE FICÇÃO CIENTÍFICA DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

ESSES CARAS SÃO BONS!

Christopher Lloyd vai aparecer em Fringe
Marcel (21/10/2010 02:11:13)

GREAT SCOTT!!!!!!!!

Não perderei por nada o genial encontro entre o mais louco e brilhante cientista dos ANOS 80 com o mais louco e brilhante cientista dos anos 2000!!!

Por essa, nem Einstein contava!

MAIS RAZÕES PARA SE VER FRINGE, A MELHOR SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍDICA DOS ÚLTIMOS TEMPOS!

Wentworth Miller pode ser o novo protagonista de Spartacus: Blood and Sand?
Marcel (14/10/2010 23:51:12)

NA BOA, MAS EU NÃO GOSTEI DESSA ESCOLHA NÃO... ATÉ ACHEI LEGAL O MILLER COMO O MICHAEL SCOFIELD EM PRISON BREAK, MAS FAZENDO UM GUERREIRO???

SEI LÁ, NÃO ME CONVENCE NÃO.

Veja imagens inéditas de Eric Stoltz como Marty McFly em De Volta para o Futuro
Marcel (13/10/2010 20:15:01)

EU ACHO O J FOX PERFEITO MESMO!!! MAS SEMPRE ACHEI QUE PODERIAM TER COLOCADO O ERIC STOLTZ PARA FAZER O McFLY VELHO NO "DE VOLTA PARA O FUTURO 3", O DO FAROESTE...

...TERIA SIDO ATÉ UMA FORMA LEGAL DE HOMENAGEAR O PRIMEIRO ATOR QUE VESTIU A JAQUETINHA LARANJA E INFLADA DO EMBLEMÁTICO MARTY McFLY!!!

NA MINHA OPINIÃO, ESSA TRILOGIA É UMA DAS MELHORES NA HISTÓRIA DO CINEMA. ELA É PERFEITA EM TUDO!

Ben Affleck pode dirigir Tales from the Gangster Squad
Marcel (03/10/2010 00:23:03)

PARA QUEM JÁ VIU "MEDO DA VERDADE" e "ATRAÇÃO PERIGOSA", SABE QUE BEN AFFLECK É UM ÓTIMO DIRETOR!!!

SE AFFLECK AINDA É UM ATOR LIMITADO, COMO DIRETOR, ELE É UMA GRATA SURPRESA E MERECE IR LONGE COMO CINEASTA!

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.