Assista Agora

Marcelo de Freitas Spinola

Marcelo de Freitas Spinola

São Paulo, SP

Comentários

Homem de Ferro 3 | Ashley Hamilton vai interpretar o vilão Poder de Fogo [ATUALIZADO]
Marcelo (25/05/2012 15:10:08)

Não acho que o filme corre o risco do "mal do excesso de inimigos"...

Até agora, foram anunciados apenas vilões de quinta categoria interpretados por atores de terceira... então acho que eles não serão "vilões" de verdade no filme... acho que serão apenas capangas do verdadeiro vilão.

DC: Os Novos 52 | Veja as capas do relançamento da Panini Comics
Marcelo (23/05/2012 13:39:47)

Bom... pra mim já deu...

Eu comecei a ler quadrinhos DC mais ou menos depois de Crise nas Infinitas Terras. Apesar de todas reformulações posteriores, o universo DC sempre foi mais ou menos o mesmo daquele definido pela Crise... até agora. Ponto de Ignição foi na verdade um ponto final naquele universo reformulado pela Crise, então pra mim, esse é o meu ponto final nas revistas mensais da DC.

Eu já estava muito insatisfeito com a qualidade das histórias da DC ultimamente, mas esse reboot foi o empurrão a mais que eu precisava pra parar. No começo eu gostei e até defendi a idéia do reboot, mas acho que a reformulação passou um pouco do ponto e o resultado parece que não ficou muito legal não. Acho que erraram em muitas coisa... Mas pra mim até que foi bom, pois a reformulação marcou o final de um ciclo pessoal com os quadrinhos da DC!

Eu achei que quando lançassem os novos 52 por aqui eu não resistiria, mas mesmo vendo as capas não sinto nenhuma vontade de continuar comprando não...

Claro que eu não vou abandonar os quadrinhos DC de vez... pretendo continuar comprando minisséries e encadernados... mas as edições mensais pra mim não dá mais...

DC: Os Novos 52 | Veja as capas do relançamento da Panini Comics
Samuel (23/05/2012 13:54:54)

"No começo eu gostei e até defendi a idéia do reboot, mas acho que a reformulação passou um pouco do ponto e o resultado parece que não ficou muito legal não."

Muito pelo contrário Marcelo, acho que se não a maioria, mas grande parte das revistas do reboot estão recebendo ótimas críticas.
Mas entendo seu ponto.

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Marcelo (15/05/2012 16:57:46)

É engraçado como todo mundo fala de Alan Moore mas esquece de outros grandes autores que tiveram um bom tratamento das editoras...

Na minha opinião, Neil Gaiman é um autor tão importante para a indústria quanto Alan Moore. Ele criou Sandman, uma obra tão ímpar quanto Watchmen. E eu nunca li em nenhum lugar Gaiman reclamando da DC. Muito pelo contrário... a DC parece respeitar muito Sandman como sendo um trabalho autoral de Gaiman, e ele é consultado em todas as decisões envolvendo esse universo.

Qual é a diferença então? Será que não é porque Gaiman sabe dialogar, ao contrário de Moore, que só sabe reclamar???

E não podemos esquecer que quem tentou ferrar Gaiman não foi nenhuma editora poderosa e cruel. Foi um certo artista, que saiu da Marvel defendendo a bandeira do trabalho autoral, e que depois tentou passar a perna nele...

Não estou aqui defendendo logo de editora nenhuma, só acho que é preciso começar a enxergar os tons de cinza nessas brigas judiciais... é claro que as editoras não são santas, mas os Toberoffs da vida e seus clientes também não são...

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Orlando (15/05/2012 17:42:59)

Ótimo comentário amigo, devidamente positivado pelos argumentos e clareza de ideias.

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Augusto (15/05/2012 18:30:24)

Marcelo,

O Gaiman foi mais precavido ao lidar com a editora, não quer dizer que por conta da personalidade simpatica ele só recebeu simpatia de volta...isso não existe nos negocios.

Você admitindo ou não, a briga de Moore com a DC não foi somente farpas gratuitas trocadas, muita coisa mudou positivamente graças aos protestos do barbudo, deixando o caminho menos nebuloso para os artistas que seguiram depois, como o proprio Gaiman... principalmente na gestão do Paul Levitz (que não está mais lá..por que será que justamente agora estão lançando o Before Watchmen?)

Leia esse texto na integra se quiser entender um pouco mais:

http://www.bleedingcool.com/2012/05/09/thinking-before-watchmen/

Principalmente referente a seu ponto:

"...But after that point, there was a sea change at the publisher. Contracts, and DC’s approach to them, were overhauled, and when Neil Gaiman wanted to renegotiate his Sandman deal a number of months into publication, DC agreed, despite it being a trademarked pre-existing DC property, and when Gaiman chose to end the series, the series ended.

E é engraçado notar também o JMS que já admitiu que o Alan Moore foi sacaneado antes dele se envolver com Before Watchmen.... enfim, nenhuma novidade.

abs

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Marcelo (15/05/2012 20:16:23)

Olá Augusto!

Eu não disse simpatia, mas diálogo. E diálogo nos negócios não só existe, como também é fundamental...

Publicações derivadas de Sandman continuaram saindo com o aval de Neil Gaiman porque existe um diálogo entre artista e editora. Claro que o contrato que ele assinou lhe deu melhores condições para fazer isso, mas mesmo tendo mais autonomia para vetar novos projetos, ele preferiu dar o seu aval para que DC continuasse a publicar histórias com seus personagens. Ele poderia ter dito não. Se isso teria resultado em uma decisão forçada da DC em publicar as histórias sem o aval dele mesmo assim, nós nunca saberemos, mas é bom saber que o diálogo entre as partes resultou em novas e boas histórias para nós leitores.

Já no caso de Alan Moore, eu acho que poderia haver um pouco mais de boa vontade por parte dele... eu sei que ele foi sacaneado, mas a DC havia mudado desde então, e acho que poderia ter se chegado a um acordo que beneficiaria ambas as parte e, é claro, nós leitores.

A DC demorou anos para publicar qualquer coisa nova relacionada a Watchmen. Se ela não estivesse disposta a tentar achar um meio termo, ela já teria publicado algo na linha de Before Watchmen há muito tempo. Mas ela queria tentar acha um meio termo, mesmo tendo um contrato em mãos que não a obrigava a isso. Ela poderia ter simplesmente publicado novas histórias e pronto. É claro que depois de tanto tempo chegaria um momento em que os editores se cansariam de tentar conversar...

Não estou dizendo que Alan Moore está errado em suas reclamações, nem que a coisa toda era só troca de farpas. Eu já tinha lido essa matéria que você citou, e a sacanagem foi das grandes...

Mas eu concordo que as brigas do passado trouxeram coisas positivas, e justamente por conta dessas mudanças, é que eu acho que tudo poderia ter se resolvido de uma forma melhor através do diálogo. A DC passou a respeitar muito mais seus autores nos anos 90 e 2000 (a linha Vertigo é a prova), e havia boa vontade para se chegar a um acordo positivo sobre Watchmen... mas o problema é que Alan Moore é intransigente demais e não quis mais conversar... até entendo a raiva dele, mas sei lá... ele poderia ter tentado...


Abs!

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Augusto (15/05/2012 21:06:30)

Oi Marcelo,

Mas é justamente o que está no texto do Bleeding Cool, só foi possivel existir um diálogo decente, depois da briga Moore x Executivos.

O Gaiman pode ser uma pessoa mais "pacifica", mas com certeza se algo do que aconteceu com o Moore tivesse ocorrido com ele, ele teria a atitude de boicote do mesmo jeito.

E sobre achar um meio termo com o passar dos anos... se pesquisar um pouco dos bastidores dessa novela, vai ver que desde que Paul Levitz era o manda chuva da DC, ele não deixou fazer nada relacionado a Watchmen...ele não era o que se podia chamar de "fã" do Alan Moore, mas entendia um pouco mais de etica e tinha noção da burrice que era sacanear o criador com mais potencial da editora. Mas quando a Warner entrou de cabeça na jogada, a primeira coisa que fizeram foi mandar o Levitz embora.... isso você encontra em várias reportagens da epoca.

Hoje em dias é obvio que as coisas são diferentes, a Warner dá mais pitacos nas decisões editoriais...Os "Novos 52" se parecem com as revistas da Image no quesito "sem cerebro" (salvo excessões).......tendo mais lucro, foda-se a etica...BW não é algo honesto e limpo, nem um resquício disso, muito pelo contrário ($$$).

Serio, leia o artigo que coloquei..é resumidamente esclarecedor..tem recortes de noticias da epoca, etc.

Para alguns, Alan Moore ficou com o papel de chato nessa historia toda...sempre vejo uma galera que o apoia, nem tanto por serem fãs, mas por ver essa palhaçada enrolada em nome do dinheiro...mas no geral são fãs que o acham arrogantes, chatos, feios (já ouvi muito esse argumento) e etc.

No fundo estão pouco se lixando se ele está lutando por algo para os criadores e fãs (os que se importam com qualidade, no caso)..o que importa para alguns é ter sua revistinha bonita nas bancas, independente se o autor por trás daquilo se fode.

Ser autor não é ser "bitch" de ninguém...alias, já que citou Gaiman...leia a resposta que ele deu pra esse rapaz fã de George RR Martin no blog dele...rsrs.. (qualquer coisa use o google tradutor)

http://journal.neilgaiman.com/2009/05/entitlement-issues.html

abs

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Marcelo (15/05/2012 22:24:25)

Eu li o artigo e não acho ele tão esclarecedor assim... ele aborda apenas os fatos ocorridos na década de 80 (isso não é novidade, todo mundo sabe que o cara foi sacaneado naquela época) mas as várias tentativas de negociações da DC para compensar os erros do passado(feitas por pessoas diferentes daquelas que sacanearam Moore naquela época) não são abordadas... e qualquer situação só pode ser devidamente analisada e criticada, quando os dois lados da história são contados.

E a resposta do Gaiman realmente foi muito boa... os artistas não trabalham pra gente... não são "bitchs" dos fãs... Moore não é bitch de ninguém, e portanto não é obrigado a escrever uma história que ele não quer escrever... mas então ele não deveria reclamar quando outros resolvem assumir a tarefa...

Abs

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Felipe (16/05/2012 00:54:10)

Mas... Alan Moore teve boa vontade com a DC. Muita, até.

DEPOIS de ter saído brigado com a editora na década de 80, ele trabalhou em várisa editoras e, enfim, acabou na Wildstorm. Que foi comprada pela DC em 1999, mesmo ano em que Moore iniciou sua própria linha na editora de Jim Lee. Nesse ponto, Moore podia ter mandado o contrato às favas, desistido de fazer os títulos que estava trabalhando, ou embolsar a grana e fazer um serviço qualquer... Ao invés disso, ele seguiu com os planos, produziu alguns dos melhores gibis de sua carreira e só caiu fora depois que a DC, mais uma vez, sacaneeou ele (destruindo edições de Liga Extraordinária por razões bestas, e se recusando, por duas vezes, à lançar The Black Dossier do jeito que Moore queria.)

Além disso, vale lembrar que Moore criou DIVERSOS personagens e escreveu muitas histórias para a DC, que são republicadas ou reutilizadas até hoje. Moore nunca exigiu direitos sobre nada disso. O cara não reclama arbitrariamente de tudo. Existe causa ai.

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Augusto (16/05/2012 13:42:23)

Felipe, é bem por aí mesmo.

E Marcelo, você realmente acha que a DC de hoje tentou "consertar" a cagada com o Alan Moore? Tentar amenizar com condições absurdas e contratos maliciosos não é peso na consciencia..é somente a tentativa de trazer de volta a galinha dos ovos de ouro.

E criar Before Watchmen sem o consentimento do criador é uma beeeela forma de consertar os erros do passado. rsrs

Alan Moore seria muito idiota em assinar qualquer contrato com a editora novamente, o passado mostra o erro dele em confiar neles.

Falar que BW é antietico é chover no molhado, você concorde ou não, você queira ver os herois desenhados pelo Jim Lee, ou não....foram usadas brechas de contrato e esperteza juridica pra enganar o Moore do que ele estava assinando. A intenção maliciosa da empresa foi errada, já começou tudo sem etica.

Você acha realmente justo, caso compre algo pela internet e o pedido nunca chegue a sua casa, porque nas letras miúdas esta escrito que aquilo era uma "compra simbolica"? Não sei você mas muita gente vai responder que sim: "Fui otário, não posso reclamar"...e é exatamente por essa passividade ignorante, falta de denuncia e protesto que essas coisas acontecem mais e mais.

E sobre a chatisse do Moore, imagina que você é famoso e todo mundo que fosse te entrevistar te perguntasse o que você acha de "música funk dentro dos onibus" (nem sei se você escuta).....você ia parecer um chato por reclamar tanto e todas as vezes. rsrs

The First X-Men | Marvel revela novo projeto mutante
Marcelo (15/05/2012 18:42:32)

Daqui a pouco vão descobrir que as Jóias do Infinito são ovos... e foi o Wolverine quem botou...

E sabe aquela mão que é a origem de tudo no Universo DC??? Aquela que aparece em Crise nas Infinitas Terras e tal? Logo vamos descobrir que aquela é a mão do Wolverine... com as garras retraídas, lógico. Quando rolar um snikt será o fim do universo DC...

kkkkkkkkkkk

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
aloisio (15/05/2012 11:14:59)

la vem os fãs de empresas e franquias defender suas traquitanas preferidas e seu logo empresarial do coração ,existe hoje mil formas do artista expor seu trabalho muitas bem mais remuneradas e de melhor projeção para o autor do que trabalhar para marvel e dc ,o que me deixa surpreso é que com tanta informação sobre o sequestro indevido de criações e direitos dos criadores praticados pelas grandes editoras como marvel e dc ,tenha tanta gente que mostra os dentes quando os autores expões este tipo de coisa errada ,leia o livro homens do amanha para depois voce falar de contratos e acordos feitos na decada de 70 para tras se fosse levar ao pé da letra a marvel e a dc não teria direito ha mais da metade de seu catalogo de personagens ,então eu quero mais é que os criadores joguem merda no ventilador .

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Marcelo (15/05/2012 17:01:53)

Realmente... hoje existem mil formas do artista expor seu trabalho, mas na era de ouro e de prata não... os artistas precisavam das editoras para trabalhar...
Mas ainda hoje, muita gente ainda precisa delas, senão não teríamos tantos autores trabalhando para elas ainda...

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Shadowman (15/05/2012 13:37:29)

Francamente.

Julgar a Marvel ou a DC ou mesmo Archie, que são as editoras mais antigas dos EUA, por erros cometidos no passado e querer que sejam corrigidos pelas leis de hoje é uma tremenda furada.

A justiça permite que aquele que se sentiu prejudicado a procure para reverter a situação. OK.

Mas tanto no caso dos herdeiros de Kirby quanto no caso dos herdeiros dos criadores do Superman, já está mais do que sabido que foi o advogado Marc Toberoff que convenceu as duas partes a entrar na justiça.
Os herdeiros de Kirby nunca se mexeram contra a Marvel até que os personagens da editora começaram a fazer sucesso no cinema. As herdeiras de Jerry Siegel tinham uma excelente relação com a DC/Warner antes de conhecerem o tal advogado.

E mais, Jack Kirby deixou uma porrada de personagens prontos cujos direitos estão com a familia. Por que os herdeiros não investem neles???

E mais.

Os X-Men de Kirby foram um fracasso. Só viraram um sucesso depois da reformulação feita por Len Wein e Chris Claremont, com Dave Cockrum e Johon Byrne nos desenhos.
O mesmo se deu com muitos personagens que ele criou tanto na Marvel quanto na DC.
Ou seja, os personagens não davam lucro na época de Kirby. Se dão agora, é graças ao trabalho de outras pessoas.
Por mais que eu seja fã do Rei. Por mais que reconheça toda a sua contribuição para os quadrinhos. Por mais que ele seja a inspiração para muita gente, é um erro coloca-lo como um coitado ludibriado. Nem o proprio se via assim.

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Paulo Vox (15/05/2012 13:50:22)

Concordo com tudo que você disse.

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Christian (15/05/2012 13:52:52)

Kirby era bastante amargo com a Marvel e com Stan Lee.

Não importa quando dão lucro (e deram bem antes dos filmes), importa que quem criou os personagens receba por isso. Ou os herdeiros.

Lei não é infalível, ou o Brasil, por exemplo, seria um paraíso de justiça. Justiça e lei não são a mesma coisa.

Justiça seria a criação ser recompensada tão regiamente quanto produz de riqueza.

Administradores e produtores encherem os bolsos à custa dos artistas (muitos dos quais morrem pobres e esquecidos) é simplesmente imoral.

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Billy Batson (15/05/2012 14:09:35)

Gostei disso Shadowman, concordo!! !!!SHAZAM!!

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Shadowman (15/05/2012 14:19:12)

Christian.

Eu já falei antes aqui.
Quando Kirby voltou para a Marvel nos anos 70, após sua passagem pela DC, ele negociou um contrato que reconheceu suas criações para a editora e ainda recebeu o dinheiro que a Marvel devia para ele.
Ou seja, ele teve sua importancia como criador reconhecida.
Existem muitos outros criadores que não tiveram essa honra e que a maioria sequer fica sabendo.
Como por exemplo os desenhistas fantasmas de Bob Kane, como o recém falecido Sheldon Moldoff. O cara desenhou praticamente todas as histórias do Batman nos anos 40 e 50, mas os créditos iam para Bob Kane.

As injustiças nas histórias em quadrinhos são tantas quanto são em outras empresas.
O valor artistico das obras só começou a ser discutido recentemente. Mas no começo, quadrinhos eram apenas um produto e só.
Muitos foram ludibriados.
Muitos foram roubados.
E muitos foram esquecidos.

Os personagens que sobreviveram dependeram do talento de outras pessoas que não seus criadores para se manterem vivos e lucrativos.

Eu não acho justo que os herdeiros de Kirby recebam pelos lucros gerados com o talento de John Byrne ou Matthew Vaughn por exemplo.

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Marcelo (15/05/2012 16:00:17)

Mandou bem... o sucesso desses personagens é uma soma do trabalho de diversos autores... claro que o criador é sempre o criador, mas muitos só são o sucesso que são hoje, pelo trabalho realizado por diversas mãos... é difícil precisar quanto desse sucesso é responsabilidade de cada um...

Mais um quadrinista deixa Marvel e DC por falta de ética das editoras
Marcelo (15/05/2012 09:00:08)

Eu não acho que se trata de uma solidariedade entre artistas, porque quem está entrando com a ação não é nenhum dos dois consagrados quadrinhistas, e sim seus herdeiros, que querem uma fatia de um bolo que eles nem mesmo ajudaram a cozinhar. Todo mundo questiona a ética das editoras, mas tenho dúvidas se os objetivos do sr. Toberoff e seus clientes também são éticos...

Acho que ninguém deveria tomar partido nesses casos sem saber todos os detalhes envolvidos na história. Existe uma tendência das pessoas vilanizarem as empresas e acharem que os empregados ou contratados são sempre as vítimas, mas acho que a coisa não é tão preto e branco assim... contratos foram assinados por ambas as partes, e se esses contratos eram legais e foram cumpridos, não há o que se questionar.

Além disso, não podemos ser ingênuos de achar que as editoras são sanguessugas que ficam com todo o lucro sem fazer nada. Os artistas também se beneficiam do seu relacionamento com as editoras, usando toda a sua estrutura de impressão, distribuição e marketing pra produzir seu trabalho, além de serem pagos por isso. Se fosse tão fácil publicar histórias em quadrinhos, nenhum artista seria trouxa de trabalhar pra uma editora e todos só fariam trabalhos independentes. As editoras dependem dos artistas, mas alguns artistas também dependem das editoras...

E também temos que pensar nas épocas em que os contratos foram assinados... hoje, quando olhamos o sucesso dos personagens, é fácil falar que a DC e a Marvel prejudicaram Siegel e Kirby. Mas naqueles tempos, investir em personagens de quadrinhos era uma aposta sem perspectivas de retorno tão altas assim... na época de Siegel então nem se fala... ninguém imaginava que o Superman seria o personagem universal que ele é hoje. Superman poderia ter sido um personagem passageiro como tantos outros daquela época, e a compra do personagem poderia ter trazido pouco ou nenhum lucro para empresa. A compra e venda do personagem foi uma aposta de risco para os dois lados, e os dois lados aceitaram correr esse risco...

Pra mim, esse tal de Roger ficou melindrado porque seu título foi cancelado, e aí ele resolveu atacar a editora... fico na dúvida se existe ética num comportamento como esse...

The First X-Men | Marvel revela novo projeto mutante
Marcelo (15/05/2012 00:14:50)

Quando eu li o subtítulo "Wolverine foi o criador da primeira equipe" eu comecei a rir a sem parar... o teaser prometia algo interessante, mas parece que vai ser mesmo algo ignorável...

Acho que só a Marvel não percebeu ainda que o Wolverine já deu o que tinha que dar, e que o personagem está totalmente esgotado. Ele era o personagem favorito de 9 em cada 10 fãs dos X-Men, mas com tanta exposição, eu acho que ele deixou de ser o favorito de muita gente há muito tempo...

Tô começando a achar que a Marvel quer mesmo queimar o filme do personagem pra fazer a Fox desistir da franquia... só pode...

The First X-Men | Marvel revela novo projeto mutante
Gustavo (15/05/2012 01:27:05)

Concordo.... ainda não cheguei em Cisão, mas parece estar legal o título Wolverine E os X-Men.... deviam deixar quieto.... as vezes a Marvel parece a DC

The First X-Men | Marvel revela novo projeto mutante
Marcelo (14/05/2012 17:47:54)

" Corre a especulação de que seria o retorno de Chris Claremont aos mutantes."
Nããããããããooooooooooooo!!! kkkkkk

Com todo o respeito, mas retorno de Claremont só se for em alguma coletânea, com histórias de sua fase áurea à frente dos X-Men nos anos 80... aquilo era quadrinhos de super-heróis da mais alta qualidade... mas hoje em dia não dá pra ler mais nada novo desse cara...

E quanto ao First X-Men, também acho que deve ser alguma coisa anterior à equipe clássica... histórias com a turma Ciclope, Jean Grey e cia já estão muito manjadas para fazerem esse mistério todo...

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Shadowman (02/05/2012 18:40:04)

Tenho uma questão para ser debatida.


O tal Tessarac, embora pareça o Cubo Cósmico das hqs, tem um uso diferente nos filmes.

Em Capitão América e Vingadores ele é mais uma fonte de energia.
Nas Hqs ele tem a propriedade de alterar a realidade de acordo com a vontade do portador e foi criado pela IMA.

A pergunta é: a Marvel ainda pretende explorar outras facetas do Tesserac, mostrando que ele é o Cubo Cósmico ou o artefato não passa de uma bateria metida a besta mesmo???

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Erick (02/05/2012 18:53:24)

eu acho q os humanos acham e usam o tesseract como uma poderosa fonte de energia, já os seres extraterrestres do vasto universo marvel usam o tesseract como uma forma de alterar a realidade.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (02/05/2012 19:01:07)

Eu acho que ainda vão mostrar ele como o Cubo Cósmico mesmo... não acho que a história do cubo se encerrará desse jeito... acho que o Thanos estava enganando o Loki justamente para pegar o Cubo...

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Butters (02/05/2012 19:04:06)

Eu lembro vagamente daquela cena do Loki com o Thor, em que o vilão diz que já viu lugares que o Thor nunca imaginou e viu TODO o poder do Tessarac (percebi na segunda assistida). Como ele viu isso, só sabendo o que ele fez nesse exílio.

Ou seja, o "Tessaract bateria" aparenta ser apenas uma utilidade em meio a outras.

Além disso, não acho que o Thanos daria um exército a alguém em troca de uma bateria (Loki só ganhou o exército e o cajado, com o que alguns suspeitam ser a jóia da mente, por conta do Tessarct).

Considerando que acertaram muito no roteiro desse filme, não me parece ser um furo ou uma adaptação menos poderosa do Cubo Cósmico.

Talvez o próximo filme do Thor diga mais sobre o Tessaract. Por outro lado, não acho que veremos ele distorcendo a realidade, realizando desejos ou fazendo qualquer coisa desse tipo.

Acho que encaram o Cubo como algo fantástico sendo visto pela primeira vez e sendo aproveitado na medida do possível (eles sabiam pelo menos "ligar" e "desligar", mas não manusear).

Eu pelo menos enxergo a situação dessa forma e tive essa impressão.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Shadowman (02/05/2012 19:30:17)

Buttes.

Realmente, Loki estava tão fantástico no filme que acabei esquecendo que ele só estava sendo usado como bucha de canhão pelo Thanos, para pegar o Cubo e ao mesmo tempo testar as defesas da Terra.

Relembrando o filme, no dialogo entre Thor e Loki, o Deus da Trapaça dizao irmão que Odin usou muita eneregia negra(?) para manda-lo a Terra sabendo que só o Cubo poderia leva-los de volta a Asgard, e no final vemos um artefato asgardiano sendo usado para esse fim.

Ou seja, Thanos e Odin sabem o verdadeiro poder do Tesseract. Sendo que Thanos, pelo que parece o procura faz tempo.




Isso responde à pergunta que todos faziam tempos atras. Como farão para juntar a magia e a ciência nos filmes da Marvel??

Resposta: O Tesseract.

Fonte de energia para cientistas como Arnin Zola, Howard Stark, Tony Stark e Bruce Banner. Objeto mágigo/místico para as antigas civilizações (como mostrado no filme do Capitão) ou para personagens que usam magia (olha o filme do Dr. Estranho chegando aí) e uma ferramenta extremamente util para seres considerados deuses como Odin ou Thanos.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Cesar DS9 (02/05/2012 20:20:45)

Amigos, esse papo de vocês sobre o cubo demonstra o quanto esse filme é foda.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Billy Batson (02/05/2012 21:15:11)

Concordo com o Marcelo, acho que o Cubo Cósmico, ou Tesseract, tem mais envolvido do que os humanos pensam. Afinal o filme mostra que o Thanos já tem intenção de vir a Terra, sorrindo bem ao estilo "destruir e conquistar"! Tem coisas ótimas vindo, hein?

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Antonio Henrique (02/05/2012 18:05:37)

eu nao sei vcs, mas com o Thanos no final eu imediatamente lembrei de tres personagens fortes suficiente para ajudar os vingadores a lutar contra o titã: visão, capitão mar-vell e adam warlock. esses eu gostaria de ver no próximo filme dos vingadores. batalha verdadeiramente cósmica, afinal, o combate não deverá ser na terra.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Shadowman (02/05/2012 18:35:32)

Acho que, assim como usaram as cenas pós créditos dos outros filmes para chegar em Vingadores, usarão as dos próximos para chegar em Thanos.

É um personagem muito bom para ser usado assim de cara, fora o fato de precisam apresentar Warlock (sem ele fica pequeno pros Vingadores).

E quem leu a Saga de Thanos (a original, não estou falando da Saga do Infinito) deve lembrar que Warlock foi sendo apresentado aos poucos, levando várias edições para que ele aparecesse por completo.

Para Vingadores 2 aposto na volta do Caveira Vermelha (recriando a Hydra) do que em Thanos.

Porque Vingadores é muito calcado em Thor (Loki é o vilão e o Cubo "Tesserac" Còsmico voltou para a guarda dos Asgardianos. Seria lógico que o próssimo filme fosse calcado na mitologia do Capitão América.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Shadowman (02/05/2012 18:43:50)

eu quis dizer próximo.

as vezes o portugueis interfere no português.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Antonio Henrique (02/05/2012 18:47:20)

concordo e vou mais além. aposto no terceiro filme para esse confronto, e acredito que adam warlock irá aparecer, pois nao faria sentido algum, afinal é o grande rival de thanos na HQ. quanto ao capitão américa é esperar para ver os próximos filmes.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (02/05/2012 18:58:30)

Apesar de Adam Warlock ter se tornado o grande rival de Thanos, não esqueçam que em sua primeira aparição Thanos enfrentou o Capitão Marvel numa saga que envolveu os Vingadores e o Cubo Cósmico...

Além da história do Cubo "Tessarac" Cósmico ainda estar em aberto, eu acho que o Capitão Marvel é um personagem mais fácil de introduzir no universo Marvel do cinema do que Adam Warlock, que tem uma origem bem mais complexa...

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Jemiah o Analisador (02/05/2012 19:23:13)

Como o Rodrigo ja havia dito antes,q o desenrolar de thanos pode acontecer em thor.

E se os comentarios do Christian estiverem corretos pode ser que Ultron seja o proximo vilão de Vingadores2 caso o Hank Pym esteja desenvolvendo o VISÃO.

Lembrando que o homem formiga ja esta a caminho possivelmente acompanhado da Vespa.

visão pode aparecer tambem(o que seria otimo)

E quem sabe DRAX.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Butters (03/05/2012 10:30:42)

Amigos, do Protocolo Marvel, Adam Warlock:

"Guardiões da Galaxia: Guiados pela visão mística do recém retornado Adam Warlock, Senhor das Estrelas forjou um grupo para proteger o universo, para isso pediu para Mantis manipulasse telepaticamente suas mentes para facilitar a formação dos Guardiões. O grupo formado pelo Senhor das Estrelas, Adam Warlock, Rocky Racum, Groot, Drax, Gamora, Quasar (Phyla-Vell) e Mantis. Quando a equipe soube da manipulação, a maioria debandou do grupo, inclusive Adam Warlock."

Estou achando que introduzirão o Adam Warlock no filme dos Guardiões da Galáxia, com Thanos como inimigo.

Reparem que figuras como Drax e Gamora seriam apresentadas também.Existe um mundo de possibilidades, caso sejam espertos. Eu fico muito feliz com isso, ahahahha.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Filipe (02/05/2012 17:38:08)

Hoje assisti "Os Vingadores" no cinema e digo: que filme podre, nunca vi tanta bobagem junta num cinema. Piadas fora de hora, atores pagando mico e efeitos de terceira. Fora que a batalha final é igual a Transformers 3 (isso não é um elogio). Assistir filmes da Marvel tá ficando ruim, visto que nota-se a falta de qualidade dos mesmos ao ser visto uma segunda vez, com exceção de "Vingadores" , onde juntou-se a falta de qualidade de todos os filmes dos super-heróis em um único filme, onde resume-se a explosões, barulhos, elenco horrível e piadas infantis. E fora longas partes tediosas em que nada acontece ou que fica na mesmice, onde nem dormir pode por causa do barulho.Fique longe e guarde o valor do ingresso para qualquer outra coisa, com certeza será mais proveitoso.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Maran (02/05/2012 17:51:20)

Comentário mais engraçado que vi ate agora aqui.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Robson (02/05/2012 17:54:29)

SAI DAIII DOOOOIIIIDOOOOOO!!! VAI ASSISTIR DOCUMENTARIO MALUUUCOOOOO!!!HEHEHEHEHEHE

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Diego Francisco (02/05/2012 18:08:02)

Escolheu o lugar errado para trollar OS Vingadores.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Eduardo (02/05/2012 18:11:58)

@Filipe

Cara, como vc é infeliz heim...Entrar aqui só pra criar polêmica. Fala sério cara, arranja uma coisa mais útil pra fazer.

@Heineken

Para com esse negócio de Nolanzete...assim como o comentário do Filipe foi infeliz o seu também não foi dos mais felizes.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Filipe (02/05/2012 18:12:17)

Só para dizer, não sou Nolanmaníaco...até pq Grande Truque, Amnésia e A Origem são filmes horríveis...sem lógica (sonho dentro de sonho, repita em voz alta que você vai ver). E tipo minha opinião e querer que eu morra não vai mudá-la bem como não quero mudar a de ninguém...
Cada um tem sua opinião, são obrigados a aceitá-la, não são, mas respeitá-la sim.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Erick (02/05/2012 18:13:11)

de uma coisa é certa, o filme é mais interessante de que o seu comentário!

prefiro mil vezes assisti os vingadores do que ler comentários horríveis como o seu.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
João (02/05/2012 18:13:43)

Nolanzete detected!(2)
E quando vc acha que já leu de tudo, eis que me surge uma luz de retardamento mental no fim do túnel de fuga do hospicio...

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (02/05/2012 18:27:47)

"Grande Truque, Amnésia e A Origem são filmes horríveis"
Putz... esse troll é mesmo doido... dá até medo de perguntar os filmes que ele gosta...
Ele deve seguir algum "Manual Básico da Trollagem", que determina que todo troll deve pegar algum assunto que quase todo mundo gosta, e dizer que não gostou só pra ser o do contra...rs

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Kowalski (02/05/2012 18:36:35)

Meu na boa Vai assistir A Saga Crepúsculo que e seu tipo..... n**b

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
João (02/05/2012 19:04:59)

Provavelmente tu deve ta querendo bater um novo record de negativação em menos tempo em uma postagem...
Teu comentário é tão surreal que eu até te positivei meu caro !!!

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Floriano (02/05/2012 19:21:11)

Felipe, apesar dessa critica, vc pretende assistir do novo quantas vezes?

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Floriano (02/05/2012 19:29:39)

Felipe, desafio vc a citar o nome de 5 filmes que vc gostou muito.....

não vale Crepusculo nem Transformer!!!

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Filipe (02/05/2012 19:38:02)

Primeiro: odeio Crepúsculo e Transformers.
cito até dez
Filmes,favoritos: Pulp Fiction, Clube da Luta, Bastardos Inglórios, 500 dias com ela, Psicose, Ben-Hur, Gladiador, Senhor dos Anéis, Poderso Chefão e Donnie Darko.

pretendo nunca mais ver esse filme.

enfim opinião é opinião

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Rhumas-Jetzer (02/05/2012 22:40:01)

Se vê que você é uma pessoa muito culta e muito intelectual para gostar destes filmes que você citou! Pseudo-intelecto? Hipster? Você? MAGINA...

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (02/05/2012 18:20:49)

Acho que em Vingadores 2 poderemos ter a participação do Capitão Marvel! Ele está ligado às primeiras aparições de Thanos nos quadrinhos, então faria sentido ele aparecer num segundo filme tendo o Thanos como vilão... e provavelmente o Cubo Cósmico continuaria sendo a fonte dos problemas, pois Thanos também procurou o cubo no passado...

E quem sabe a aparição do Capitão Marvel não traria os Krees para o filme? E a Miss Marvel também! Os poderes dela tem ligação com os Krees e o Capitão Marvel, então faria sentido! E ela poderia integrar a equipe depois disso! Seria da hora...

Ok, tudo bem... momento viagem "off"




Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Floriano (02/05/2012 19:13:30)

Marcelo, acho que se Capitão marvel aparecer no proximo filme dos Vingadores, a Miss marvel não aparecerá tb,,,pq dois herois com Marvel no nome é demais, né?
e tb pq a Miss marvel surgiu muito tempo depois ...
mas seria bem legal se um deles aparecesse, e se Thanus for o vilão de alguma sequencia, (talvez a última) é bem capaz dele aparecer...
Minha aposta pra vilão do proximo será o Ultron e Visão, pois quando Thanus atacar numa provavel sequencia final, todos os Vingadores que tiverem surgido, vão ser escalados!!


Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Shadowman (02/05/2012 19:54:55)

Capitão Marvel nos filmes...

Capitão Marvel: Eu sou Mar-Vell dos Krees.
Homem de Ferro: Marvel?? Jura??

Pronto, tá feito o batismo do personagem.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (02/05/2012 17:57:21)

Depois que eu descobri que a tal shawarma é o nosso churrasquinho grego eu fiquei ainda mais curioso pra ver essa cena...

Tudo bem, eu sei que o nosso prato é uma versão tupiniquim da shawarma e não é exatamente a mesma coisa, mas quando eu assistir essa cena, pra mim serão os Vingadores comendo um churrasquinho grego... da hora... kkkkkkkkkkkkkk

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Tiago (02/05/2012 17:32:29)

"Humanos, desafiá-los é cortejar a Morte" e aquele sorriso no final! Surtei. \o/

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (02/05/2012 17:47:05)

Putz... surtei nessa hora também... se já não bastasse a aparição dele no final do filme, essa frase falando da Morte foi demais...

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Julio Cesar (02/05/2012 17:54:38)

Eu fui um dos unicos a gritar quando ele deu esse sorriso LINDO ! Thanos ta igualzinho o desenho!!!!

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
VicTor_ (02/05/2012 18:22:43)

Eu e meus amigos gritamos na sala bem alto no cinema "THANOooooS !!!"
O melhor de tudo era q só eu e meus amigos sabiam quem era o Thanos naquela sala, ninguem entendeu o final além de nós pelo q notei
E o pior que meu amigo jurou que ouviu um cara reclamando pq não viu o batman... hsasahusahu

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Diego (02/05/2012 10:11:43)

Odiei a cena pos credito dos VINGADORES aqui no Brasil os americanos merecem algo melhor definitivamente!!!!!!!

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (02/05/2012 11:09:35)

Se a nova cena pós-crédito for essa das imagens que o pessoal tá divulgando, não vai dar nem pra comparar com a cena do Thanos... a cena que passou é aqui é bem melhor, com certeza...
Essa nova cena tá mais pra uma piadinha de fim de filme... não é nada relevante...

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Eduardo (02/05/2012 09:32:33)

Quem quiser, achei um frame da cena lá no CBM:

http://fabricadeherois.blogspot.com.br/2012/05/segunda-cena-pos-creditos-dos.html#more

Propaganda gratuita do meu blog, aehauehauehuah.

Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (02/05/2012 09:58:25)

Se for só isso, valeu mais a pena ter visto o filme uma semana antes... rs... foi um preço bem pequeno a pagar pela antecipação no lançamento... agora se fosse a cena do Thanos, ai seria sacanagem...

E tinha que ser uma cena simples como essa mesmo... se eles gravaram a cena na mesma noite da premiére, não haveria tempo para nenhuma edição muito complexa ou a inclusão de efeitos especiais...

Pensando bem, se for só isso, na boa, eu espero pelo Blu-ray mesmo...

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcelo (28/04/2012 01:01:47)

Espetacular, sensacional, incrível, genial... o melhor filme de super-heróis que eu já vi!!!

O foda agora é aguardar pelo próximo... eu não ia falar nada por aqui, mas como um monte de gente já entregou o spoiler... quando eu vi o Thanos eu quase surtei... foi a mesma sensação quando eu vi o Nick Fury falando dos Vingadores pela primeira vez na cena pós créditos do primeiro Homem de Ferro!!! E ele ainda apareceu falando na sua amada Morte... é pra fazer qualquer nerd chorar... kkkkk

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Valdo (28/04/2012 01:15:37)

FATO. o cinema veio abaixo quando o thanos aparece no final

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Sandro (28/04/2012 01:35:22)

YESSSSSSS!!!


Go, Avengers!!!

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison
Marcelo (26/04/2012 18:29:15)

Eu não veria nenhum problema se o Batman fosse homossexual... o problema é essa rotulação de que ele é gay, só porque ele não é "pegador" (o que também é questionável, já que ele já deu uns "pegas" na Mulher Gato, na Talia Al Ghul e até na Mulher Maravilha).

Chamar um cara que não "pega" mulher de gay é um esterótipo, pois não necessariamente esse cara gosta de homem... ele pode ser apenas um celibatário ou até mesmo um assexuado. A gente nunca ouve falar de pessoas assim, mas existem pesquisas que demonstram que pessoas assexuadas existem sim!

E classificar uma pessoa assexuada de gay pode ser considerado uma forma de preconceito, pois é como se a sociedade não admitisse uma pessoa não gostar de sexo, e a obrigasse a escolher uma opção sexual ou outra. Ou seja, a assexualidade não é considerada pela sociedade como uma coisa normal...

Eu vejo o Batman mais como um cara assim, que coloca o combate ao crime acima de seus desejos pessoais. Pra mim, a declaração do Morrison é a mesma coisa que chamar um padre de gay.

Vingadores | Stan Lee não se importa com falta de crédito a Jack Kirby
Marcelo (25/04/2012 22:07:58)

Na boa... nunca acreditei muito no sr Lee, e naquela sua histórinha decorada "minha esposa queria que eu criasse algo importante nos quadrinhos e por isso eu criei o Quarteto Fantástico"!
Eu sempre acreditei mais na versão de Jack Kirby, que afirmou durante muito tempo que ele havia criado tudo no Universo Marvel, e que Stan Lee (que era primo do dono da Marvel) apenas aprovava as histórias e assinava como se fosse escritor...
É só compararmos as carreiras dos dois: o que Stan Lee fez antes ou depois da parceria com Jack Kirby??? Muito pouco. Enquanto que Jack Kirby criou histórias e personagens fantásticos durante toda a sua longa carreira, antes e depois dessa "parceria"!!!
Stan Lee perdeu a linha porque cutucaram na ferida!!!
Com tantos autores sendo injustiçados pelas grandes editoras, sempre me irritou o fato de Stan Lee ser valorizado demais... na boa... as aparições deles nos filmes só me irritam... kkkk
Jack Kirby, você é o Rei!!! Não importa se está sendo creditado nos filmes ou não... você é o Rei!!!

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA [ATUALIZADO]
Rafael (25/04/2012 08:39:38)

E esses trailers do Batman e Homem-Aranha não vão ser exibidos a partir de sexta-feira com os Vingadores aqui no Brasil? sacanagem... :/

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (25/04/2012 08:56:54)

Infelizmente, eu acho que não... como o nosso lançamento é antecipado, eu acho que eles não vão liberar por aqui antes... senão os trailers vão começar a pipocar no youtube antes da estréia acontecer por lá...

E nem se o lançamento fosse simultâneo haveria certeza de passar por aqui... eu pelo menos nunca tive sorte de pegar esses trailers bacanas, que são lançados na estréia de algum filme... acho que eu sempre escolho a sala errada... rsrsrs

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA [ATUALIZADO]
Manzion (25/04/2012 09:11:42)

Vi o filme dos Vingadores hj na Australia e teve o trailer do Batman seguido pelo trailer do Homem-Aranha, então acho bem provável que no Brasil os dois sejam mostrados tbm.

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA [ATUALIZADO]
Marcelo (25/04/2012 08:36:55)

Mas a gente vai ver os Vingadores uma semana antes... eu acho que a gente ainda tá na vantagem... rsrs

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA [ATUALIZADO]
M (25/04/2012 10:26:03)

Concordo.
Veremos o filme primeiro e os trailers vemos no youtube depois rsrsrs....

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA [ATUALIZADO]
Diego Francisco (25/04/2012 11:01:12)

Bom, Marcelo isso é verdade, mas agora imaginei ver assistir Os Vingadores na estreia e ainda por cima ver os trailer do Batman e Homem-aranha antes dos americanos, isso seria um sonho.

O Espetacular Homem-Aranha | Novo trailer será exibido antes de Os Vingadores nos EUA [ATUALIZADO]
M (25/04/2012 12:52:32)

Eu teria um orgasmo, acho.
É... teria sim.

Roteirista deixa DC Comics por desacordo com Before Watchmen e outros problemas com autores [atualizado]
Marcelo (20/04/2012 16:37:07)

Pra mim, essa polêmica toda só gera publicidade gratuita pra DC... além de chamar atenção pra Before Watchmen, a polêmica coloca em evidência, de novo, o Watchmen original, ajudando a impulsionar as vendas dos encadernados nas livrarias... o que gera mais receita pros cofres da DC...

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Vinicius (17/04/2012 08:32:03)

EU NÃO VOU VER!
EU NÃO VOU VER!
EU NÃO VOU VER!
EU NÃO VOU VER!
EU NÃO VOU VER!

(Galera do Omelete para de postar isso!)
10 dias e eu me segurando aki pra não assistir.

AVANTE VINGADORES

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Emissário (17/04/2012 08:43:49)

Eu também não!!!
Já disse e repito, "pra trás de mim Satangós". kkkk


Uma dica pra galera. O Habibs tá dando os DVD do Desenho dos Vingadores como brinde no kit-habibs. são 4 DVDs, é a 1ª temporada completa.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Marcelo (17/04/2012 08:55:04)

Eu vi... inferno... não estou sendo tão forte quanto você... rs
E devo confessar que o último clip fez meu olhos nerds se encherem de lágrimas...

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Marcus Santana (17/04/2012 09:41:55)

Valeu Emissario pela dica,vou comprar hoje,rsrs!

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Abner (17/04/2012 09:45:11)

Tbm não quero mais ver não, comecei a ver os primeiros que lançavam mas dai eu ficava cada vez mais ancioso e dai eu percebi que mesmo sendo cenas pequenas, elas vão sim estragar um pouco da graça quando eu for ver nas telonas, dai parei de ver faz tempo xD. Mas que a vontade de ver é grande kkk iso ngm pode negar.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
klebson (17/04/2012 08:16:21)

Não tenho nada contra o samuel l jackson, mas ele de nick fury...

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Vinicius (17/04/2012 08:25:50)

cara olha the ultimates e olha o samuel pra vc ver é igualzinho! e eu gosto da atuçao dele bem estilo mandão mesmo!!

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Lu1z (17/04/2012 08:32:36)

Pode ser pelo fato dele não parecer com o personagens das HQ´s, mas em termos de atuação ele ta excelente.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Marcelo (17/04/2012 08:53:50)

Ele não parece com o Nick do universo Marvel "convencional", mas a versão Ultimate foi criada quase que homenageando o Samuel... fizeram o personagem igualzinho a ele: http://www.comicbook.com/wp-content/uploads/2009/01/nick-fury-ultimate.jpg
Como o universo Marvel nas telonas é meio que um mix do universo convencional com o ultimate, acho que fez muito sentido terem colocado ele no papel... um ator de peso fazendo um personagem que é idêntico a ele... pelo menos em uma das sua versões...

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Luis Fernando (17/04/2012 08:54:48)

O Samuel L Jackson não é parecido com o Nick Fury da linha Ultimate. Na verdade o Nick Fury dessa linha foi feito como cópia do Samuel L Jackson. Até parece que previram quando fizeram essa homenagem, ou uso indevido de imagem, porque que copiaram a cara dele isso ninguém nunca teve dúvidas. Por isso que ele caiu ao gosto do pessoal, além de ser um grande ator.

Os Vingadores - The Avengers | Assista aos clipes do filme
Abner (17/04/2012 09:46:48)

Tbm pensei nisso mas...
É Samuel L Jackson, o cara é um mito né, logo ele seria bom para o papel.
ainda to até feliz, eu pensei té que eles iam colocar o MOrgan Freeman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morgan Freeman tá em todas tbm.

Max Payne 3 | Veja novas imagens e a lista completa de conquistas e troféus
Marcelo (11/04/2012 17:47:42)

"You Sure Know How To Pick A Place: Discover All Tourist Locations"
Fiquei curioso com esse... quais serão esses lugares turísticos do jogo??? Espero que sejam lugares reais de São Paulo!

Max Payne 3 | Veja novas imagens e a lista completa de conquistas e troféus
Elton (11/04/2012 20:57:51)

Tomara que tenha a estátua do Borba Gato, o ponto turístico mais hype de sp.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Marcelo (10/04/2012 21:07:48)

Em se tratando de um série cara, e com uma audiência restrita a maiores de 16 anos (não que isso impeça a molecada de assistir... rs), realmente a renovação é um grande feito! Se tudo continuar indo bem, creio que as temporadas 4 e 5 estarão garantidas também...
Eu só espero que até a 5º temporada, o 6º livro já esteja pronto e o 7º esteja pelo menos no forno...
Se esperar uma semana já está sendo complicado, e lidar com a ansiedade no intervalo entre uma temporada e outra com certeza será um inferno, imaginem se depois da 5ª o próximo livro ainda não estiver pronto??? hehehe
Bom... acho que quem está acompanhando pelos livros já deve estar sofrendo bastante... rs... só espero que não tenhamos aí uma nova Torre Negra, que demorou mais de 20 anos pra ficar pronta...


Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
peter (10/04/2012 21:33:57)

marcelo,
em Portugal sairam até a data 10 livros de Games of the thrones.
a editora responsavél pela tradução dos livros em Pt-Br é que se está a desleixar.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Gisele (10/04/2012 21:38:33)

O George R.R. Martin disse que já contou os pontos mais importantes do desfecho da história para os dois principais produtores da atração caso ele morra.

Acho que se ele demorar muito a publicar os dois últimos livros, os produtores da série não vão esperar e vão finalizar a série com os fatos que o George contou.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Wooky (10/04/2012 23:04:23)

@peter, em Portugal saíram 10 livros pois foram desmembrados em duas partes. O George R. R. Martin somente escreveu cinco livros até agora.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Lauro (11/04/2012 07:54:29)

Wooky está corretíssimo.

Em Portugal, eles dividiram todos os livros em duas partes, principalmente devido ao tamanho.

Aqui no Brasil, felizmente, deixaram todos como na obra original, ou seja, 5 livros completos até o momento escritos pelo Martin.

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Davi (11/04/2012 13:42:58)

Só podia ser português mesmo! Depois reclamam das piadas!

Game of Thrones é renovada para a terceira temporada [ATUALIZADO]
Diego (12/04/2012 17:14:27)

peter, a editora q publica (traduz) Cronicas de gelo e fogo aqui é a mesma editora que publica (traduz) la em Portugal. A uncia diferença é que lá eles estão dividindo todos os livros em 2. Por isso que tem 10.

HQs mais vendidas | Vingadores vs. X-Men acaba com hegemonia da DC
Marcelo (10/04/2012 20:57:38)

Toda vez que eu vejo essas matérias de HQs mais vendidas, principalmente quando ressaltam que alguma edição chegou na casa de 200.000 exemplares, eu lembro de One Piece e seu 4.000.000 de exemplares vendidos... rsrsrs
Não estou querendo fazer nenhum disputa HQ vs Mangá não (eu nem leio e nunca assisti One Piece), mas a diferença de números é realmente assustadora...

HQs mais vendidas | Vingadores vs. X-Men acaba com hegemonia da DC
Gastão (10/04/2012 21:03:58)

One Piece é um marco. Ele difere muito dos mangás comuns. O autor sabe misturar drama, aventura e comédia na dose exatamente correta para não estragar ou se tornar enjoativo. Além disso, a história é imprevisível (e isso é o que mais difere dos outros mangás).

Eu diria na minha opinião que One Piece é o mangá mais importante da história desde Astroboy.

HQs mais vendidas | Vingadores vs. X-Men acaba com hegemonia da DC
Hector (10/04/2012 21:11:26)

Nem precisa ir até o Japão... por essas bandas mesmo, de acordo com uma matéria que li um tempo atrás, só a revista Turma da Mônica vende em média 400 mil exemplares por mês(!)

Boa notícia para a Marvel... mas eu preferia que houvesse um aumento de vendas ligado a qualidade das revistas mensais, sem necessáriamente depender dos já tradicionais "blockbusters" anuais.

HQs mais vendidas | Vingadores vs. X-Men acaba com hegemonia da DC
Waine (10/04/2012 22:15:03)

Caramba! Não sabia que One Piece tinha vendido tanto. Sabia da superioridade do mercado de quadrinhos japoneses sobre os americanos, mas não sabia que era tão grande assim! One Piece é o recordista de vendas?

Game of Thrones | Jon Snow e Robb Stark vêm ao Brasil
Lucas (10/04/2012 09:42:34)

Depois que o jon snow foi apunhalado pelos própios patrulheiros, eu parei com essa série.

Game of Thrones | Jon Snow e Robb Stark vêm ao Brasil
Wagner (10/04/2012 10:01:48)

Você não sabe que isso é um spoiler, criatura acéfala?

Game of Thrones | Jon Snow e Robb Stark vêm ao Brasil
Carolina (10/04/2012 10:31:53)

mega spoiler pra quem não leu o livro!
sacanagem vc postar isso!
moderação apaga!!

Game of Thrones | Jon Snow e Robb Stark vêm ao Brasil
Bárbara (10/04/2012 11:22:25)

vamos denunciar é SPOILER cabeçãoooo!!!!! ¬¬

Game of Thrones | Jon Snow e Robb Stark vêm ao Brasil
Marcelo (10/04/2012 11:41:32)

EU SOU UM DOS QUE NÃO LEU O LIVRO, C.......!!!!
Deu vontade de soltar o palavrão de fato aqui, mas preferi contar até 10000 pra me acalmar...

Superman | Warner quer que disputa jurídica vá a júri popular [ATUALIZADO]
IgorLiraVox (28/03/2012 13:45:09)

Se tivessem lançado pela Image tavam se dando bem que nem o cara do The Walking Dead cheio da grana.....

Vendeu ta vendido......

Quem mandou te um Pai Otário.....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Superman | Warner quer que disputa jurídica vá a júri popular [ATUALIZADO]
Marcelo (28/03/2012 14:36:05)

Nossa, a Image nem sonhava em existir naquela época... rsrsrs... acho que nem os pais de alguns de seus fundadores tinham nascido ainda... kkkkkkkkkkk

Mas até na Image deu algumas m#%@$ com essas coisas de direitos autorais... vide caso Macfarlane x Gaiman...

Superman | Warner quer que disputa jurídica vá a júri popular [ATUALIZADO]
Cabral (28/03/2012 16:41:12)

Image em 1938?

Ai que burro! Dá zero pra ele!

Superman | Warner quer que disputa jurídica vá a júri popular [ATUALIZADO]
IgorLiraVox (28/03/2012 17:20:03)

Seus burros estamos falando de DC....

É a terra dois antes da Crise nas infinitas terras com a crise final....

Nesta terra paralela a Image foi criada pelo Bob Kaine pra defender seu personagem o Batman e seus direitos autorais.....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E tem gente que ainda acreditou no lance da Image em 1938.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Superman | Warner quer que disputa jurídica vá a júri popular [ATUALIZADO]
Cabral (29/03/2012 11:28:08)

Omelete adverte: não beba antes de postar.

Amazing Spider-Man | Game terá suporte ao PS Move
Marcelo (27/03/2012 07:16:08)

Eu pensei a mesma coisa... nem precisava dessa confirmação... como a capa divulgada era oficial, já tava estampado ali que haveria suporte ao move...

Amazing Spider-Man | Game terá suporte ao PS Move
Emerson (27/03/2012 14:36:32)

Essa capa não é a oficial. Bem provável que Omelete pegou uma capa fake achando que fosse original.

A original tá no site oficial.

http://www.theamazingspidermangame.com/

Marvel Comics | Editora vai fazer HQs com realidade aumentada e outros recursos digitais
André B (17/03/2012 10:59:39)

Eu trocaria isso por quadrinhos com criatividade aumentada.

Marvel Comics | Editora vai fazer HQs com realidade aumentada e outros recursos digitais
Shadowman (17/03/2012 12:35:19)

Eu trocaria isso por quadrinhos com criatividade aumentada.[2]

Marvel Comics | Editora vai fazer HQs com realidade aumentada e outros recursos digitais
Marcelo (17/03/2012 13:05:41)

Eu trocaria isso por quadrinhos com criatividade aumentada.[3]

Marvel Comics | Editora vai fazer HQs com realidade aumentada e outros recursos digitais
Iverson (17/03/2012 13:23:17)

Eu trocaria isso por quadrinhos com criatividade aumentada.[4]

Marvel Comics | Editora vai fazer HQs com realidade aumentada e outros recursos digitais
clint (19/03/2012 20:41:20)

Eu trocaria isso por quadrinhos com criatividade aumentada.[5]

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Paollo (15/03/2012 10:35:07)

Tá tudo muito maneiro, mas, a cena do Thor dando uma marretada no escudo do Capitão América é desnecessária. Ele nunca suportaria isso!

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Marco (15/03/2012 10:49:27)

Paollo, realmente, concordo contigo. O Capitão nunca suportaria uma pancada do martelo do Thor. Basta lembrar que uma martelada dele foi capaz de chamar a atenção de um Celestial, algo impensável mesmo para criaturas imensamente poderosas. Mas eu tenho uma hipótese: o Mjolnir é um artefato usado essencialmente para o bem. Tanto que apenas aqueles honrados o suficiente são capazes de erguê-lo. E eu acredito que talvez não exista alguém mais honrado e nobre do que o Capitão América, em especial nessa versão dos Vingadores. Talvez o "refugo" que o Thor sofre ao bater no escudo do Capitão seja justamente uma forma do Mjolnir de se negar a ferir alguém tão (ou mais) nobre do que o próprio Thor. É só uma hipótese, mas faria sentido dentro da mitologia dos personagens. O que vocês acham?

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Leandro - nerd do interior mineiro (15/03/2012 11:06:33)

Boa explicação Marco, faz sentido, mesmo o escudo suportando por ser de adamantium e vibranium, o Steve não aguentaria nunca o poder do impacto de um ataque frontal do Thor, o mesmo Thor, que revelou que usa apenas uma parte de seus poderes quando está em Midgard para que não possa matar um de seus companheiros em um acidente.

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
RobertoC.R.Guarilha (15/03/2012 11:33:11)

@Marco

Explicação muito legal.

Mas tem um porém.

Na mitologia dos filmes, Thor usou o martelo de forma errada. E Odin o puniu, exilando-o na Terra e colocando o selo, que diz que qualquer um que seja digno, poderia empunhar o martelo e teria os poderes de Thor. Só isso.

Acho que se Thor atacar o Capitas sem nenhum artifício de Loki para provocar esta reação, o martelo o "abandonaria". Mas depois do ataque somente.

Não acho que Thor irá atacar o Capitas com força total. Como lembrou o @Leandro. Assim o Vibranium do escudo tem chance de, com suas propriedades, absorver ou repelir o golpe.

Lembrem-se o escudo no universo cinematográfico da Marvel não tem Adamantium, pois o Adamantium está com a FOX.

Abraços.

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Paulo (15/03/2012 12:17:11)

@Marco - Cara pirei na sua teoria. Querendo ou não tem fundamentos, mas o que amigo @Roberto Guarilha falou, também faz muito sentido, pois o metal Adamantium está com a FOX.

Parabens para vocês.

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
ROFDS (15/03/2012 12:18:20)

Lembrando que o escudo do cap america é de vibranium!!! Talvez isso seja a causa!?

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Elizabeth (15/03/2012 13:10:12)

Marco, sua teoria foi realmente ótima, e acho q está certa, mas o Mjölnir não é feito apenas para o bem, até pq, no começo do filme do Thor, o Odin fala que o martelo é uma "ferramente para construir, e uma arma para destruir", mas acho q vc tem razão, talvez o CA seja muito nobre para ser ferido pelo martelo.

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Marcelo (15/03/2012 14:03:39)

Teoricamente, o escudo aguentaria sim... o vibranium tem a capacidade de absorver impactos, até os mais poderosos:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vibranium

Nos quadrinhos, o escudo já resistiu até mesmo aos ataques do Hulk...

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Marcelo (15/03/2012 14:15:58)

Só complementando, e para deixar mais claro o que eu quis dizer, não é apenas o escudo que resistiria a esses impactos poderosos... o Capitão também aguentaria o impacto, pois o poder de absorção do vibranium não deixaria que a força do golpe atingisse o usuário do escudo... toda a força do impacto seria absorvida...
Mas pelo trailer, talvez o vibranium do filme não apenas absorva, mas devolva a força desse impacto... talvez por isso o Thor voe longe depois de acertar no escudo...

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
RobertoC.R.Guarilha (15/03/2012 15:02:28)

@Pessoal
@Marcelo

Sem querer criar polêmica, mas não devemos levar em conta totalmente os quadrinhos. São a fonte dos filmes.

Mas os personagens são adaptados.

Uma coisa que nunca engoli direito na Marvel é o Adamantium "inquebrantável" e o Vibranium capaz de absorver "qualquer quantidade" de vibração ou energia cinética.

Os limites não são bem definidos, ficam a cargo da conveniência dos escritores e editores. Não gosto disso.

Como bem lembrou o @Marco, Thor nos quadrinhos é muito poderoso, acho que ele teria todas as condições de arrebentar o escudo do Capitão. Pelo menos deveria ser assim, na minha opinião.

Nos filmes só podemos teorizar partindo do que sabemos das HQs.

Abraços.

Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Marcelo (15/03/2012 15:43:09)

Concordo, Roberto, que os filmes tem uma mitologia própria, então, o fato do escudo ser virtualmente indestrutível e absorver qualquer tipo de impacto nos quadrinhos, não significa que ele seja igual no filmes... mas você tem que concordar que o mesmo argumento vale para o Thor! Pode ser que nos filmes ele também não seja tão forte como é nos quadrinhos... de fato, o que foi mostrado no filme do Thor não deixa claro os limites da força dele...
Portanto, pode ser que o escudo não seja tão resistente como nos quadrinhos, mas pode ser que o Thor também não seja tão forte...
Mas como você disse, é tudo teoria...



Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
RobertoC.R.Guarilha (15/03/2012 16:27:51)

@Marcelo

Pois é, isso também deve ser levado em consideração.

Embora eu ache que o Thor do Universo Marvel do cinema seja bem forte, na batalha de Jottunheim ele usou o poder do Martelo e fez aquele estrago todo no chão. Mas na cena com o Capitas ele não parece estar usando o poder do Martelo não.

O que eu acho é que o universo Marvel do cinema pode consertar certas coisinhas, e melhorar a coerência de certas coisas. Os níveis de poder de certos materiais por exemplo.

Thor no cinema não é um Deus, é de uma raça de outra dimensão, o que seria magia na verdade é altíssima tecnologia. E se o metal do qual é feito o Mjolnir foi criado pelos Asgardianos e assim, com uma grande possibilidade, ser mais forte do que o Vibranium?
Afinal ele aguenta altíssimos níveis de poder atravessando sua estrutura.

X-Treme X-Men | Marvel pode ressuscitar série em julho
Marcelo (15/03/2012 13:43:37)

"E será também o retorno de Claremont?"

Sinceramente, espero que não...

X-Treme X-Men | Marvel pode ressuscitar série em julho
O Besouro Azul (16/03/2012 16:16:45)

eu espero que sim,ele foi e é importante pros quadrinho.

Alan Moore pede que leitores de Before Watchmen nunca mais leiam obras de Alan Moore
Marcelo (14/03/2012 18:15:05)

O cara é gênio... mas é muito chato...

Já não basta ele escrachar a DC e o autores envolvidos com Before Watchmen, agora o cara quer detonar os leitores também???

Como eu separo bem o artista da pessoa, pouco me importa se a pessoa Alan Moore me despreza totalmente... o que me interessa mesmo é ler as obras do gênio Alan Moore. Enquanto a obra dele me agradar, eu vou continuar lendo, ele gostando ou não... rsrs

E engraçado é que ele não percebe que os comentários dele só estão aumentando o ibope pra cima da minissérie...


Centopeia Humana 3 reunirá os maníacos dos dois primeiros filmes
Marcelo (02/03/2012 17:33:53)

Putz... mais um...

Por favor, parem de dar ibope pra essa coisa doentia e deixem de divulgar notícias desse filme!!! Tem tanta coisa mais interessante por aí e vocês não divulgam... como o filme em live action do Kenshin, por exemplo... até agora não teve nem uma mísera linha de divulgação por aqui...

Bom... pelo menos se o mundo acabar em 2012, alguma coisa boa vai ter... a gente vai ficar sem essa bomba... kkkkkkkkkkk

Opa, peraí!!! Esquece o que eu falei... lembrei da segunda parte do Hobbit em 2013... o mundo não pode acabar nem a pau... kkkkkk

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Raizo (29/02/2012 14:08:35)

Detalhe: A viúva chegando no Bruce, para recrutá-lo.

Ok...
- E se eu disser não?
- Eu vou te persuadir..

Algo sim.
Na boa, aqueles soldadinhos contra o Hulk?

Quero muito saber como vai se desenrolar isso.

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Vitor (29/02/2012 14:17:04)

Caramba!!!Mas acham defeito em tudo!!!!!!!!Qual é cara,aproveita um dos melhores trailers de ultimamente que já está na rede!!Na boa.

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Marcelo (29/02/2012 14:21:18)

Soldados???

Bom... seu eu fosse o Bruce Banner, e uma Scarlett Johansson dissesse pra mim com aquele sorrisinho "eu vou te persuadir", cara... eu já me consideraria persuadido... kkkkkkkkk

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Juliano (29/02/2012 14:22:07)

Queria tanto a Johansson chegando com aquele sorrindo lindo e dizendo que terá de me persuadir. :D

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Raizo (29/02/2012 14:30:33)

Não to pondo defeito, só to curioso pra saber como a cena continua. Saiba interpretar. kk

Soldados sim, Marcelo. Do lado de fora do barraco.

Vish. E pelo jeito o marketing está funcionando mesmo.

Vocês vêem e falam da Johansson. Já eu vejo a Viúva Negra alí.

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Roger (29/02/2012 14:01:35)

Já no Youtube: http://youtu.be/NPoHPNeU9fc

Que trailer foda. Esse filme vai ser épico!

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Marcelo (29/02/2012 14:16:12)

Bendita seja a Marvel UK!!!

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Marcelo (29/02/2012 14:10:42)

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! (grito que tiver que conter na garganta com muito esforço no final do trailer... afinal, estou no ambiente de trabalho... rs)

Caracaaaaaaaaaaaaas... que trailer... valeu a espera!!! Sensacional!!!
Fazia tempo que um trailer não me empolgava tanto!!!!

Valeu Cozinha!!!!

Avante Vingadores!!!!

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
ester (29/02/2012 14:16:06)

nossa adoreiiiiiiiiiii foi fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa melhor trailer de tudos os tempos eu to chorando de emoção kkkkkk nossa nei acreditooooooooo

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Igor (29/02/2012 14:22:46)

Fantastico
Ainda bem q naO TIVE DE CONTER O GRITO

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Marcelo (29/02/2012 13:48:58)

Porque essa droga não tem o Quicktime!?!?!?! Porque?!?!?!?! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Nunca senti tanta falta de um software e de um acesso de administrador em toda a minha vida... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou parar de ler os comentários... rsrsrsrs

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Igor (29/02/2012 13:55:12)

kkkkkkkkkkkkkkk eu tbm sai logo pra gente

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Allan (29/02/2012 13:58:44)

Abre o site pela calculadora auhhauhuahua

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Igor (29/02/2012 14:02:41)

http://reenter.blogspot.com/2012/02/veja-agora-o-novo-trailer-de-os.html

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Marcelo (29/02/2012 13:45:48)

I carai!!! Já saiu...
E como eu já lamentava... no iTunes...
PELO AMOR DE ODIN!!! LIBERAM LOGO AÍ, Ô POVO DA COZINHA!!! kkkkkkkkk

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Marcelo (29/02/2012 13:19:00)

Que Odin tenha piedade da minha alma...
Acabei de lembrar que o PC aqui no trampo não tem o Quicktime, e eu não tenho o acesso de administrador para instalá-lo... se o trailer for mesmo lançado primeiro às 14:00hs no iTunes, eu não vou conseguir assistir... inferno... vou ter que esperar que ele esteja disponível em outro player pra poder ver... que $&#%@!!!! kkkkkkk

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Paulo (29/02/2012 13:42:32)

Relaxa, você não é o unico. Estou no serviço e nenhum player de video aqui funciona, vou ter que esperar até chegar em casa, que é lá por volta das 19:00h. Ohhhh GOD!!

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Marcelo (29/02/2012 11:39:49)

De acordo com o site comicbook.com, a previsão é de que o trailer seja divulgado oficialmente às 9:00 da manhã, pelo horário de Los Angeles, no site da Apple:

http://comicbook.com/blog/2012/02/29/avengers-trailer-official-release-time-and-sneak-peek/

Isso corresponde a 14:00hs pelo horário de Brasília!!! Então vamos ficar atentos!!!

Avante Vingadores!

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Milena (29/02/2012 11:52:31)

valeu marcelo porque eu não aguento mais dar f5 na pag..vou esperar ruendo as minhas unhas até as 14h kkk

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Paulo (29/02/2012 12:06:09)

Valeu pela dica Marcelo.

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Rafael Landim (Jurassic Nerd) (29/02/2012 12:20:35)

@Paulo,@Marcelo e @Milena

To no trabalho também do dando f5 direto desde as 6h:30min da matina já fiz foi me cansar de teclar f5 agora to só atualizando pelo browser, em relação ao filme se tiver a mesma seriedade do x-men first class misturado com a pancadaria do longa animado dos Supremos e didática do desenho Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra o filme será supremamente fodastico.

OBS: Já fiquei fiquei verde só de nervosismo daqui a pouco to ficando vermelho.

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Rafael Landim (Jurassic Nerd) (29/02/2012 12:27:47)

@Paulo,@Marcelo e @Milena
To no trabalho também to apertando o f5 direto desde as 6h:30min da matina já fiz foi me cansar de teclar f5 agora to só atualizando pelo browser, em relação ao filme se tiver a mesma seriedade do x-men first class misturado com a pancadaria do longa animado dos Supremos e didática do desenho Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra o filme será supremamente fodastico.

OBS: Já fiquei fiquei verde só de nervosismo daqui a pouco to ficando vermelho.

The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Igor (29/02/2012 13:43:49)

faltam 17 min entao

Exiled | Crossover vai integrar séries dos Novos Mutantes e Journey Into Mystery
Marcelo (19/02/2012 16:06:04)

Em poucas partes e em pouco tempo, e o melhor, em poucos títulos, para não forçar ninguém a ter que comprar trocentos títulos só para acompanhar uma saga...

Transformers 4 | Filme terá mais ação e retorno de Shia LaBeouf é dúvida [ATUALIZADO]
Marcelo (15/02/2012 17:04:23)

Na minha opinião, a solução pra franquia é uma só: tirem as pessoas!!! Deixem só os robos, que são os verdadeiros personagens principais da série!!!
O único astro que esse filme precisa é Peter Cullen, fazendo a voz de Optimus Prime!!!
Se querem nomes de peso, então chamem bons atores para dublar os outros Transformers!