Assista Agora


MARCIA MANCINI

VILA VELHA, ES

Comentários

Homem de Ferro 3 | Crítica
MARCIA (05/05/2013 00:14:56)

Como não acompanhava o personagem antes dos filmes, achei todos ótimos.

Como não acompanhava o personagem antes dos filmes, não sei o suficiente sobre o "patriota de ferro", mas achei ÓTIMO que ele não tenha tido destaque no filme. Ridículo um "amigo" roubar a invenção do outro com a desculpa de que a tecnologia não poderia pertencer só ao Stark.

Sobre a Pepper: achei bizarro o que aconteceu com ela. Só disso que não gostei. Ficou parecendo a Alice de Resident Evil.

Jupiter Ascending | Irmãos Wachowski planejam efeito revolucionário para o filme
MARCIA (12/10/2012 01:08:07)

Só eu me assustei com a Lana, que era Larry?

Achei que ele ficaria só nos fetiches da época de Matrix. Quando comecei a ver as matérias de Cloud atlas, citando 'Lana e Andy W.', achei que fosse erro de digitação.

Como diria o Neo: _wow!!!!

Jupiter Ascending | Irmãos Wachowski planejam efeito revolucionário para o filme
Anderson (12/10/2012 11:50:12)

Sim, pq ja faz um tempinho que virou "lana"

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha pôster final e novas fotos [ATUALIZADO]
Rodrigo (09/10/2012 20:02:25)

Quem não assistiu o primeiro GAROTOS PERDIDOS não sabe oque é um vampiro de verdade.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha pôster final e novas fotos [ATUALIZADO]
João (09/10/2012 21:35:45)

Sim, The Lost Boys e Fright Night são os melhores filmes teens dos anos 80 sobre vampiros... Mesmo assim, temos que ver que esses seres não são reais, e quando surgem algumas variações não significa que o mito do vampiro morreu, afinal já não teve a nova versão de "Fright Night"? Não sei porque a revolta gigante desse povo! Vão ser felizes nos posts de Vingadores e Batman e pronto.

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha pôster final e novas fotos [ATUALIZADO]
Leonardo (09/10/2012 23:42:35)

Concordo com cada palavra sua, Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!! Crepusculo é e sempre será um tremendo LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II ganha pôster final e novas fotos [ATUALIZADO]
MARCIA (10/10/2012 00:00:00)

E os de 30 dias de noite? Acho que são os mais temíveis que já vi. Queria ver a Bella se apaixonar por um deles!kkkkk

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Tiago (08/09/2012 16:44:12)

Eu gosto muito da saga crepúsculo! Exige uma adaptação de pensamentos, pois conta com romance verdadeiro, vampiros e lobos enormes, mas aceitar é bom. Entendo que a maioria dos amigos no omelete não gostam, e admirarei sempre com respeito cada conjunto de palavras que é opinião escrita. Todos gostam de cinema, prestigiem esse filme por estar numa galeria.
Pensando com lamentos no que todos escrevem contra crepúsculo e com muito respeito, o que falo: crepúsculo é algo bom. Talvez diminuam o elogio ou nem o mesmo se firme convencendo os que não gostam, mas esses filmes, seus diálogos, a proteção que os personagens demonstram com aqueles que são alvo dos amores eternos, suas demonstrações mudas a dizer: eu te amo, é algo que bondosamente, a vida e as pessoas com vida deveriam saber mais fazer.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo trailer [ATUALIZADO]
Poeta CICERO (08/09/2012 21:05:24)

Gostei da sua resenha.
Percebo que é fã da saga.
Mas vampiros que andam de dia e ainda viram purpurina é totalmente acabar com o mito do vampiro que é uma criatura das trevas e mal por natureza.

Eu vi os filmes e achei muito TEEN.
Ate Harry Potter em seu desfecho se consagrou uma história bem entrelaçada
e que foi tomando maturidade.

Isto é só a minha opinião. E veja que eu não usei nomes pejorativos.

Abs!!!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo trailer [ATUALIZADO]
willy (08/09/2012 23:04:29)

@Tiago
Ate o segundo filme a saga mantinha um equilibrio entre o drama e o romance, tornando ate perdoavel a ridicularizacao do mito do vampiro. Ja do terceiro filme em diante eles dosaram mau esses elementos, acrescentando eles de uma forma exacerbada. Trocaram o sucinto pelo fantastico e fazendo isso tiraram o peso dos personagens junto a trama, sepultando de vez a qualidade questionavel dele.
Mas voce tem razao, a mensagem do filme é sincera, só a história que nao se fundamenta dignamente sobre ela.
Parabéns pelo seu comentário, deu uma outra perspectiva do filme.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II ganha novo trailer [ATUALIZADO]
MARCIA (14/09/2012 02:11:16)

Tiago,
Você é um poeta! Sério, achei lindo seu comentário.
Mas sobre a história de Crepúsculo, acho que é um pouco doentia no sentido de que os personagens principais só existem um para o outro!
Tudo bem, tem a questão do cuidado e zelo com o ser amado que você fala, mas tem também o "pacto" suicida: se um não vive, o outro também não quer viver. Achei isso um tanto quanto dramático e de teor altamente nocivo para os leitores mais jovens.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
MARCIA (07/08/2012 02:46:03)

A gente morre de rir lendo as defesas árduas e ofensas ferozes à Crepúsculo... Quanta bobagem... gosta quem quer, lê quem quer e se ilude quem quer!

Gente, é só ficção. Não é como um Batman por exemplo, que existe de verdade e que faz picadinho de bandidos em Gothan. E vampiro malvado e macho é o Lestat da Anne Rice que atravessava os séculos com o amigo Louis, que depois encontra Armand, outro amigo bem intencionado.

kkk

Pessoal, cinema é diversão. Pensem nas paródias que vêm de histórias assim e se confortem em saber que até os atores daqui a alguns anos vão ter vergonha desses filmes.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
MARCIA (07/08/2012 11:27:31)

Cássia,
Estamos na página que fala de Crepúsculo... então seria redundante falar que os filmes dos quais eles (atores e demais envolvidos) terão vergonha, são estes desta saga.

Bem, pelo menos terão a vantagem de terem ganhado bastante com isso.

Mas não fique brava, porque se você não percebeu, em meu comentário eu brinquei com outros personagens.

Fala sério: uma história destas gerar tantas crises nos comentários, não é pra gente achar graça?

Vou assistir aos filmes (sim assisti e li os livros) com o coração leve sabendo que dali vou tirar uns minutos de diversão e não grandes reflexões para minha vida.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Paulo (07/08/2012 13:46:05)

Márcia,

Acredito que alguns filmes proporcionam apenas diversão, uma ficção que atrai um determinado tipo de público, que existe, daí a viabilidade de uma produção audiovisual.

Outros diretores como o caso do Nolan, buscam transmitir uma mensagem além da ficção.

Pq se todos os filmes tivessem a necessidade ou ainda, a obrigação de transmitir uma 'mensagem', um motivo de reflexão, então seria matéria de formação escolar: Cinema. Ir ao cinema e criar um ser humano melhor. (aliás, ainda assim é suspeito, temos o exemplo recente do acidente no próprio filme do batman)

Então eu acho assim. Cada filme, cada gênero tem seu público. E como você disse, "gosta quem quer, lê quem quer e se ilude quem quer", inclusive com filmes que tentam passar uma mensagem revolucionária. Ninguém se educa assistindo filme.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Glenda (07/08/2012 13:54:46)

MARCIA

Eu entendi direito ou vc quis dizer que o Batman não é ficção?

hsuahsuahusahushuas

Adoraria conhecer o Batman da sua cidade.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Glenda (07/08/2012 15:18:23)

Cassia

Se identificam com a história?!!!

morre minha filha!!

Minha mente é sã graças a Deus não tem nada ali parecido com minha vida.

Hello!! Tem vampiros, lobisomens depilados entre outras coisas.

No meu mundo (o mundo da sanidade) não tem isso, logo eu não me identifico.

Tem gente que critica tanto as nossas críticas, ao FILME e não as pessoas que gostam, que quando abrem a boca ou melhor, escrevem, da para sentir o cheiro da merda que está preste a sair.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Harriet Bay (sou mamãe do meu Mike Bayzinho) (07/08/2012 15:28:40)

"Pai, perdoa-os, pois não sabem o que estão fazendo"
É uma bela frase para tentar definir o filme que não deve ser nomeado (Crepusculo).

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Glenda (07/08/2012 15:39:09)

Cassia,

isso é o máximo que você consegue?

Crepúsculo é ridículo, além de produzir uma história podre e deturpa o conceito inicial do que é um vampiro e um lobisomem não é pq vc acha "lindo" que somos obrigados a achar também.

Eu critico da maneira que eu quero e vc fica quietinha na sua.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Black Wiseman (09/08/2012 13:24:02)

Na boa essa Cássia ai deve ter uns 13 anosintaum e perda de tempo debater com ela gente... Até dei uma moral pra ela em outro comentário mas tá osso ela é muito criancinha.
quem termina paragráfos com
"faló Lindinha"
Tenha dó.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II tem mais imagens
Black Wiseman (10/08/2012 15:25:50)

Cássia vc não se garante não...
mas deixar que eu to fora...
Fui...

Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Ivã (10/06/2012 01:04:57)

depois de Cisne Negro e um Oscar, duvido muito da presença da Natalie Portman nesse filme

Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Renan (10/06/2012 12:27:29)

Mas se não me engano, ela fez um contrato para mais filmes n Marvel.

Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
MARCIA (10/06/2012 20:34:00)

Olha, não sei não... depois do oscar por Despedida em Las Vegas Nicolas Cage fez muita bobagem...

Mas em relação à Natalie P., eu não acho que ela seja dessas esnobes que vá recusar um projeto tão bacana e leve quanto Thor.

Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Renato (10/06/2012 23:56:24)

O primeiro filme já é posterior à Cisne Negro, uai... Tá, ela já tinha gravado quando saiu o Oscar, mas mesmo assim é posterior... E se fosse seguir essa lógica... Anthony Hopkins não estaria também, Sean Conery não teria feito "A Rocha" e por aí vai...

Thor 2 | Josh Dallas não retornará como Fandral [ATUALIZADO]
Nikita (28/06/2012 15:39:22)

Halle Berry também ganhou e só faz filminho peba.

Mulher gato foi o pior.

The Walking Dead | Veja a primeira foto de David Morrissey como o Governador
Paulo (10/06/2012 11:48:28)

Acho que na série querem passar a imagem de um ator legal onde todo mundo pode confiar ,,onde a aparencia esconde a prodreza das pessoas,, nesse goovernador ai em confio!!!

The Walking Dead | Veja a primeira foto de David Morrissey como o Governador
MARCIA (10/06/2012 13:59:06)

Pode ser. Eu confio menos nos "certinhos". Às vezes uma caracterização (visual) tosca tira a força do personagem.

Como o Voldemort em HP... medo nenhum!! Não que a caracterização tenha ficado ruim, ao contrário, mas em Dragão vermelho o Ralph Fiennes estava muito mais aterrador.

Os Vingadores - The Avengers | Crítica
MARCIA (29/04/2012 21:22:48)

Não conheço muito os personagens e achei que a Viúva e o Gavião ficariam deslocados no meio do pessoal 'super', mas foi uma excelente supresa ver que não. Uau!! Todos têm seu momento!!
Não sei se é spoiler mas... o Hulk calando a boca do Loki foi muuuuuuuito legal. Chorei de tanto rir...

The Walking Dead quebra recordes de audiência pela terceira vez
MARCIA (25/03/2012 13:52:34)

Alguém poderia me informar se tem como assinar a HQ? Qual é a editora?

The Walking Dead quebra recordes de audiência pela terceira vez
Fabiana (23/04/2012 22:06:14)

Vc pode ler online em wwww.thewalkingdead.com.br

Devil in the White City | Filme que terá DiCaprio no papel de serial killer contrata roteirista
MARCIA (19/12/2011 10:14:48)

Me lembro de que na época de Titanic, após o sucesso do filme e tudo, DiCaprio chegou a considerar fazer Psicopata Americano, mas nem o autor do livro nem a diretora aprovavam a escolha. Ela inclusive se desligou do projeto e só voltou quando sua escolha original - Christian Bale - retornou ao elenco.

Embora eu seja fã dos dois atores, na época achei uma escolha bem feita, pois o Leonardo ainda tinha aquela carinha de ingenuidade difícil de ligar ao narcisismo frio do personagem... Hoje tá aí: ator versátil, continua fazendo sucesso e com muita qualidade de atuação!

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Hades (12/12/2011 11:46:11)

Personagem completamente inútil. Filme solo para quê? Tudo que ela vai fazer é pose de costas, mostrando sua bunda. O que pode impressionar? As aventuras da Tiazinha tambem era assim...

Heroina de verdade é a Tenente Ripley, que não fica de pose, mostrando a bunda, e nem é escrava da beleza efêmera, mas durona e feminina na medida certa.

Essa desgraça de Viuva-negra é um dos grandes pilares do fracasso que será o filme dos vingadores, estou até imaginando a "dança do acasalamento", promovida pelo Tony Stark dando em cima dela.

Pq nesse filme, esta viuva será um mero enfeite, o "mascote" da turma... Sendo pivô das palhaçadas entre a turma e suas piadinhas de sessão da tarde.

Que poder essa carniça tem mesmo? Absolutamente nenhum, que grande equipe!

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Krypto (12/12/2011 12:16:48)

Hades, você tem o péssimo hábito de criticar algo sem ter noção ou conhecimento de causa. Por isso muitas vezes as suas críticas soam totalmente ridículas.

Você lê os quadrinhos dos Vingadores?
Não.

Você pelo menos assistiu Iron Man 2?
Aposto que não.

Então não fala besteira, rapaz...

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
grande juiz (12/12/2011 12:29:06)

levo uma super patada hades essa doeu bem mais de quem leva uma do cavalo de panico doque essa aie do meu amigo caopeao de krypton bota o cachorinho aie

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Hades (12/12/2011 14:30:10)

@ Caro cãozinho da xuxa.

A crítica ácida refere-se somente ao personagem "Viuva-negra" no futuro filme Vingadores e na promessa de um filme solo.

O que tem haver quadrinhos com isso? Pois nao estou tratando desses "impressos coloridos" que os nerds teimam em atribuir fetiche ou conhecimento.

O comentário feito é puro senso comum mesmo, em ao ver este poster e saber da história dessa personagem, conclui-se o quanto ela é inútil.

Vingadores funcionaria sem esse personagem "mascote", que só servirá para romances, ou piadinhas machistas.

Ademais, quando se tem um deus nórdico, juntamente de um monstro verde de força infinita, vc acha mesmo que alguem vai querer saber das coreografias ninja tabajara, que essa mulherzinha poderá oferecer? Veja o quão ela é inútil.

Só falta agora, ela vestir uma armadura cor de rosa, feita pelo Tony stark, aí é o fim da picada!

Por fim, o filme solo é algo ridiculo... Será uma 'lenda de chun li" ou uma "mulher-gato" da vida...Eis minha opinião.

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
MARCIA (12/12/2011 14:31:14)

Hades,

Concordo contigo. Um filme solo dela seria outra besteira como Electra.
E também acho que no filme dos Vingadores - ao contrário de Batman (que é meu personagem preferido) que não tem poderes sobre humanos mas consegue se destacar -, ela será só enfeite.

Concordo também sobre a Ripley, mas aí tem a direção do Cameron, que consegue deixar uma heroína ser forte sem parecer um homem.

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Krypto (12/12/2011 16:31:32)

"Tudo que ela vai fazer é pose de costas, mostrando sua bunda."

"Essa DESGRAÇA de Viuva-negra "

"Que poder essa CARNIÇA tem mesmo?"

Hades,

Isso aí não é uma crítica, meu caro amigo, isso é uma declaração de ódio totalmente desnecessária onde você está projetando o seu desprezo pelas "viúvas-negras" dos comentários do omelete.

Todos sabem que você é conhecido por perseguir as "avatares de modelo". Como no momento não se apresenta nenhuma pra ocupar o seu tempo, você resolveu atacar uma fictícia, não é? Quando você vai parar de perseguir as mulheres, Hades? Que prazer doentio é esse?

A Viúva, em relação a poderes, cumpre um papel semelhante ao Batman na Liga da Justiça, provando que com treino alguém pode ser tão útil quanto alguém poderoso.

Logicamente ela não é a única, posto que temos o Fury e o Gavião arqueiro, que também cumprem um papel semelhante a Batman e Arqueiro Verde. Porém eles não te incomodam, né Hades, pois não são mulheres...rsrs

Veja que até curtas solo do Agente Colsen foram feitos e este não chega aos pés das excelentes cenas de ação protagonizadas pela Viúva em Iron Man 2. Não te incomodou essa outra carniça?

Estou me dando ao trabalho de te responder, apesar dos seus delírios absurdos e vidências charlatãs ("de que o filme será um fracasso"), porque por muito tempo se esperou uma heroína dos quadrinhos ser bem retratada no cinema, com lutas tão bem coreografadas, o que não aconteceu em Electra ou nas versões da Mulher-Gato.

A cena de luta dela em Iron Man 2 , que aliás é a melhor cena do filme, chega a tornar verossímil uma garota conseguir acabar com uma dezena de agentes bem treinados.

Ah, mas tinha esquecido, você não assistiu...


Auf! Auf!

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Rogue (12/12/2011 17:24:39)

Esse é o legado que os filmes de super-heroínas anteriores deixaram: a imagem do fracasso que acaba se manifestando em comentários como esse aqui. Hades, em Homem de Ferro 2 a viúva Negra protagoniza uma das melhores cenas do filme. Somente Ela.E nessa cena não houve closes de bunda e peitos foi uma cena de luta bem coreografada e estilosa por sinal. Infelismente os posteres de divulgação de Os Vingadores estão cometendo esse equivoco( sabidamente intencional) obviamente para chamar a atenção dos garotos. Então..Como vc pode acusar a Viúva Negra de ser o motivo do fracasso de Os Vingadores?Vc mal viu um trailer que diga-se de passagem não foi muito bom. (e agora o trecho ironico) Parabens se voce acertar a sua tão experiente afirmação. Vou apostar no seu pitaco da próxima!Então qual heroína de hqs vc acha que tem potencial para um filme já qua a seu ver a Viúva Negra é 'inutil'? A Miss Marvel? Huh, sei não acho que vc vai acabar dizendo que é outra que será colocada no filme para amostrar somente seios e bunda. Acho que um filme só com super-heróis-machos vai lhe agradar afinal não vai ter uma mulher na parada para estragar tudo...(fim do trecho ironico)

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Hades (12/12/2011 18:20:20)

@Rogue

Em homem de ferro 2, você tem um universo humano, o qual o mocinho e vilão encontram-se nos limites humanos. Daí a tão falada cena da Viuva-negra poder se destacar com suas artes marciais (clichê de heroinas)

Porém, no filme Vingadores, o universo é "hiper-humano", indo além dos limites humanos, tendo como simbolos disso o Thor, Hulk e Locke. Logo, facilmente podemos observar uma coisa:

Na possivel trama, é bem provavel que as ações em equipes estejam atreladas ao velhos clichês de equipes, o qual tem sempre um fracote que fica dando trabalho e que os mais forte da equipe terão que salvá-lo.

Vc pode constatar isso em filmes como: Senhor dos aneis, ou nos antigos filmes do batman, que era chato de ver o batman tendo que salvar sempre a pele do Robin.

É uma verdade que os filmes da marvel gostam de por romance, como visto em Thor por exemplo. Logo, essa viuvinha mostrando a bunda, será a "mala sem alça " do filme, que entrará em apuros e ainda vai causar paixões na equipe.

Pergunto-lhes, é preciso mesmo ser assim? Não seria melhor, explorar a arrogância de Thor contra a super força do Hulk? Tem personagens demais esse filme, se cortassem essa viuva(até o nome é de ri), seria bem melhor.

Por fim, o filme é estupidamente machista. Acha que a viuva vai salvar a pele do Thor por exemplo? Ou derrotará o Locke? Claro que nao, ela vai disparar sua arma inutil, mostrar a bunda e ser salva no filme, como manda o machismo.

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Mace windu (12/12/2011 19:12:52)

respeitamos sua opçao ou defesa de causa mais tu está sendo ridiculo um comentario piuor do que o outro respeito sua opiniao mais vc ta indo longe mais.
obs respeito o fato de vc preferir ver os braços do thor e o capitao.

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Rogue (12/12/2011 20:18:38)

Hades,

O filme não é 'estupidamente machista'. Colocaram uma Heroína lá. Mesmo que por obrigação. Mesmo que seja para 'preencher cotas' ela estará lá. Estupidamente machista seria se num filme de equipe de super-herois não houvesse nenhuma heroína. Voce insiste em dizer que a Viúva estará no filme para mostrar peitos e bunda, será que Thor e Capitão América e Gavião Arqueiro não vão ter seus musculos e biceps expostos também? Por que fizeram uma cena em que Chris Evans aparece com os pomens de fora em Capitão America?Certamente para agradar ao publico feminino eu suponho. E se puserem a Viúva lá em qualquer pose sensual será para agradar ao publico masculino, fato. Se puserem o Gavião sem camisa será para agradar ao publico feminino, fato. O que quero dizer é que esse tipo de filme não é feito para agradar somente o público de determinado. Se houver apelação para a sensualidade haverá para ambos os sexos.

E como voce pode saber que a Viúva vai ser a mocinha com a arma inutil( rsrsrs isso tá ficando engraçado) que vai estar lá para ser salva? Então quer dizer que todos os outros rapazes não precisam de ajuda? Ora de que adianta fazer um filme de super-equipe se não mostrarem o valor do trabalho em equipe? Se não mostrar que até o mais fraco tem o seu valor?

Esse..debate machista/feminista já foi discutido à exaustão naquele post lá sobre a caricatura dos vingadores. Só não me envolvi por que já tinha chegado tarde. Gostei, até. Aprendi um pouco com cada linha de pensamento. Acho que não vou me estender muito além disso. Vou deixar para uma próxima.
Voce tem uma linha de pensamento legal Hades, só o acho agressivo e prepotente quando se trata de assuntos relacionados ao 'sexo-fragil'.
Até a próxima.

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
nelson (12/12/2011 21:16:14)

oh seiya, kd vc para destruir esse deus insano???

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Jéssica (12/12/2011 22:31:02)

Para Rogue.
Concordo em "parte" com que escreveu.
Certo que existe a exposição da beleza dos super-heróis. Admito que adoro ver os atributos físicos do Capitão América e do Thor e o charme do Tony Stark. Mas, o físico e o charme NÃO são os principais.
NÃO tem problema a Viúva Negra ser bonita, o problema é o ÚNICO destaque da personagem ser o físico, aí sim.
Se o filme solo da Víuva enfocar sua belza, mas, a coragem e o heroísmo dela aí sim, será bacana.
Espero que no filme do Vingadores ela não seja "mero objeto decorativo"(rsrs).
E querido(a) "sexo frágil" é passado! Veja o número de policiais e delegadas que tem no Brasil ultimamente.

Para Hades
O fracasso ou sucesso de um filme depende do talento(ou falta dele) do diretor.
Se puserem um diretor competente que quebre os clichês de filmes de super-heroínas será bacana.
As lutas da Viúva Negra do Homem de Ferro 2 foram bacanas.
Torço para que façam um bom filme que destaque o talento nas artes marciais da Viúva. Vamos dar chance a moça(rsrs).
Em relação a personagens confesso que prefiro a Tenente Ripley(a melhor super-heroína já criada no cinema). Além dela, destaco outra super-heroína(esta criada primeiro em hq) a pequena, valente e MORTAL Hit Girl uma garotinha de 11 anos de uma hq super bancana chamada "Kick Ass" do qual foi feito um ÓTIMO filme do mesmo nome e ela era infinitamente MELHOR que o super-herói protagonista.

Abraço a todos do Omelete.

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Rogue (13/12/2011 08:35:28)

Jéssica

Ah, e a quanto a 'sexo frágil' foi uma expressão que usei para ironizar com o Hades. Fui..

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Rogue (13/12/2011 08:54:02)

ô Jessica!

'Querido(a)'?
Eu sou mulher com 'm' feminino!rsrsrsrs
Meu avatar, 'Rogue', é o nome original em Inglês da Vampira. No mais é isso mesmo que voce complementou.
Até a próxima!

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Anninha (13/12/2011 11:30:05)

Concordo com o Hades! fazem isso para preencher uma "cota" de personagens femininos em filmes de herói justamente para não ficar "politicamente incorreto", isso é ridículo! a viúva negra é completamente fora do contexto dos Vingadores, onde se tem seres com grandes poderes, não apenas um treinamento chulo, onde qualquer arminha de chumbo pode machucá-la! não é questão de machismo, é questão de bom senso mesmo!

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra
Gustavo (14/12/2011 09:37:52)

Personagem inútil? Não creio. Tentemos por um momento pensar como Nick Fury; você tem uma super equipe composta pelos homens mais poderosos que o mundo já conheceu, então quando eles te dizem que são bonzinhos e que irão lutar para defender o planeta, você simplesmente acredita? Qual o objetivo de colocar uma mulher sensual, habilidosa e, principalmente, uma ESPIÃ, num ambiente que transborda testosterona? (penso que esta seja uma pergunta retórica)

O filme da Elektra não é ruim por causa da personagem, a culpa é toda da direção, roteiro, etc. Lembremos que um bom cozinheiro é capaz de dar gosto até mesmo a uma sola velha de sapato. O mesmo acontece com os filmes. O que acho irônico é que, ao contrário da Viúva Negra, a Elektra possui uma mitologia considerável nas hqs (não estou me referindo à grega clássica, mas aquela criada por Frank Miller).
Em partes, concordo com o pessoal que diz que a Viúva não tem conteúdo pra um filme solo, embora penso que podem desenvolver algo que explique como essa mulher, russa e educada com a cartilha da KGB, foi parar na superquipe da defesa norte americana. Talvez alguns personagens menos importantes da Marvel possam aparecer no caminho, enfim, tudo depende de como irão tocar um projeto desses, caso resolvam fazê-lo.

Inté.

Branca de Neve e o Caçador | Trailer mexicano tem trechos inéditos
MARCIA (10/12/2011 16:11:57)

Não se trata só da beleza física da Branca de Neve, mas toda a pureza de coração (e caráter)que a personagem tem e que a madrasta já não possui.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Garoto Lontra (24/11/2011 16:21:49)

Olá, colegas omelenautas!

Independente do estilo de como o cozinheiro Hessel escreveu, sua crítica, o que importa é se ela condiz com o filme em si, caros colegas.

Ao meu ver , o cozinheiro crítico extrapolou, viu coisas onde não têm, camaradas de comentários, pois falar que o filme quer impor uma moral ou tradição religiosa é como olhar para o céus e dizer que viu uma nuvem que parece cachorrinho com chifres de demônio.

Se o filme é tão conservador, porque os pais de Bela são separados e em nenhum momento isso é mostrado como errado ou mesmo certo?

Se o pai de Bela é tão autoritário, porque ele insiste que casar é muito cedo e fala para elea sair e se divertir mais? Ou no momento em que ele, o pai, achava que a filha NÃO era mais virgem e ficou espantado por ela ser?

Se a Bela é tão submissa, caros colegas, porque então o Edward não mandou ela fazer o aborto do bebê, mas o que vimos foi o contrário, prevaleceu o contrário, apesar de Edward insistir?

Se Bela não é um exemplo de mulher forte, gostaria de saber o que é então passar o que ela passou para ter o bebê?

Perguntaria ao cozinheiro Hessel, com respeito ao comentário das toras, mas achei tanta falta de bom tom, ou tato, que prefiro não me estender nesse assunto, camaradas omelenautas.

O que quero dizer, caros colegas, é que a crítica do cozinheiro Hessel idependente da abordagem ou estilo, não se sustenta, é falha.

E não é de hoje que venho percebendo que a qualidade das críticas aqui no site não estão com a qualidade e o respeito que o público do site merece, sendo do cozinheiro Borgo ou do Forlani, sendo que a as do Forlani tem sido melhores do que dos outros dois.

E eu discordo, camaradas omelenautas, da desculpa que é apenas uma opinião do crítico, se for pra dar opinião que se chame "Opinião" do filme, crítica exige conhecimento, saber enquadrar o tipo de filme, por isso se chama "crítica" do filme, exige uma análise em bases concretas e não em achismos, ou seja caros colegas, é algo profissional, e é pago pra exercer esse trabalho.

O crítico pode até não gostar do filme, mas tem que mostrar com uma análise concreta, e não achismos disfarçados com uma narrativa pseudo-intelectual, caros colegas.

E vou ser sincero, parece até que estou de brincadeira ou sendo irônico, mas a verdade é que se eu lesse essa crítica do cozinheiro Hessel nos comentários como sendo do colega "Deus Hades", com certeza diria que é uma bela trollagem.

Peço desculpas ao colega omelenauta "Deus Hades" por citá-lo, mas enfoque não é você e não leve como provocação de minha parte.

Fui...

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Carlos (01/12/2011 13:17:25)

Perfeito Garoto Lontra. Já notou que não tem ninguém rebatendo os seus argumentos? Sabe porque? Porque não tem argumentos contra. Porque a maioria que mete o pau aqui nem viu o filme. É uma pena esse tipo de atitude leviana e sem cérebro.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
MARCIA (09/12/2011 01:10:01)

Garoto Lontra,

Disse tudo. Pessoalmente, acho que a história (Crepúsculo) é fraca, mas há tantas piores... Parece que o site está virando um blog, um local de desabafo de quem quer fazer valer suas opiniões.

Um profissional, iniciar uma crítica já avisando que não sabe e nem quer saber sobre o que vai falar? É o mesmo que um professor chegar na sala de aula e dizer: _desculpe tá gente, se eu ensinar algo errado, sou prof. de português mas me mandaram ensinar química.

É, no mínimo, um desrespeito aos visitantes do site.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
William (13/09/2012 22:16:47)

Nossa depois deste texto tenho também de partir em defesa de todos os fãs de Crepúsculo.
-Se a grande massa de fãs são um bando de alienados, bom e daí?

-Se a saga acabou e já foi tarde, bom e daí?

-Se o filme recebeu uma gemada bem forte na cara, bom e daí?

-Se o filme foi uma verdadeira bosssta, bom e daí? bom e daí?

- Se o vampiro mocinho da saga virou corno, bom e daí?

O importante é que todos os fãs estão satisfeitos com desfecho do filme.

Adorei defende-los meus amiguinhos, e podem sempre contar comigo para a defesa de todos, quando precisarem de mim novamente é só chamar ok, beijinhos lontrinha e até mais.

Psicopata Americano | Filme estrelado por Christian Bale vai ganhar remake
MARCIA (09/12/2011 00:40:10)

Daqui a pouco algum fã(nático) vai se tornar um psicopata de verdade e começar a liquidar esse pessoal de Hollywood. Aí algum executivo teria a brilhante ideia de encomendar um roteiro sobre a tragédia.

Só que na realidade seria um remake, pois este enredo já está batido, e a "surpresa" final seria que o tal fã não seria fã, mas um assassino contratado para gerar a história. Pera aí, já existe isso também...

Psicopata Americano | Filme estrelado por Christian Bale vai ganhar remake
MARCIA (09/12/2011 00:34:55)

Daqui a pouco algum fã(nático) vai se tornar um psicopata de verdade e começar a liquidar esse pessoal de Hollywood. Aí algum executivo teria a brilhante ideia de encomendar um roteiro sobre a tragédia.

Só que na realidade seria um remake, pois este enredo já está batido, e a "surpresa" final seria que o tal fã não seria fã, mas um assassino contratado para gerar a história. Pera aí, já existe isso também...

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Vismael (06/12/2011 21:08:10)

Minhas impressões sobre SHYAMALAN

Putz, os caras tão quebrando Shyamalan nos comentários... o cara tem uma excelente filmografia, não super blockbusters, mas trabalhos inteligentes e de qualidade!

SINAIS - é um excelente suspense e revelou o molequinho q fez todo mundo chorar em Inteligencia Artificial.

CORPO FECHADO - odeio esse nome, pq tenta lembrar o sucesso de sinais, dando uma impressão de q tem algo sobrenatural e na verdade é o filme mais realista de super-herói q já existiu. Nas cenas de descoberta de poderes, nas cenas de lutas, no vilão... é o perfeito filme de como seria um herói de HQ na vida real (a luta toda desastrada merecia um prêmio!)

SINAIS - não se trata de ETs, entendam, é um filme sobre a perda da fé, sobre lidar com o desconhecido. E ele conseguiu uma atuação do Mel Gibson q há tempos não se via.

A VILA - o grande problema, pra mim, é q ninguém entendeu o filme, a grande ironia e discussão social implícita ali. Todo mundo diz q é uma merda, eu acho o filme genial. Não é sobre uma cega com medinho na floresta, é uma história q mostra como todos nós somos manipulados pelos nossos governantes, somos induzidos a sentir medo, a evitar coisas, a não arriscar, somos criados e mantidos cegos, sempre com medo de coisas q podem nem existir.

A DAMA NA ÁGUA - um conto de fadas sem lição de moral, sem fadinhas piscando, sem mundo de fantasia. O cara conseguiu me dar um puta susto simplesmente ligando uma porcaria de irrigador de jardim. A única coisa q pegou meio mal, foi ficar usando ele mesmo como o "incompreendido" e usar a figura dos "críticos de cinema" como idiotas posudos metidos q não sabem nada. Ainda assim, acho um conto muito bom.

FIM DOS TEMPOS - Tá, uma porcaria.

ULTIMO MESTRE DO AR - O roteiro foi feito junto com os caras do próprio desenho. Gosto bastante do filme e acho q foi fiel até demais, e isso q deixou o filme meio enfadonho e lento. De qualquer forma ainda é muito bom comparado com outras adaptações de animês e games por aí.

Enfim... o cara tem currículum.

Aí o povo assiste dois filmes do Batman e ficam puxando o saco do Nolan a vida toda cultuando o cara como um Deus.

Vai entender...

(Noletes me negativando em 3... 2... 1...)

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Vismael (06/12/2011 21:30:48)

Em tempo, sei q original seria algo tipo "Inquebrável", esse título de Corpo Fechado q não gostei não foi culpa dele, foi coisa daqui mesmo, desse povo q pega Zach e Mirian Make a Porno e coloca Pagando Bem que Mal Tem. kkkk

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Gustavo (06/12/2011 21:39:54)

E eu achando que era o único fã do Shyamalan.

A Vila foi fantástico, junto com A Dama Na Água, e realmente curti o Fim dos Tempos.

O problema é que as pessoas querem ver um filme, e não entender um filme.

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Rafael (06/12/2011 21:45:51)

Cara, nem vou negativar você, sei que é sua opinião. Mas o fato de você gostar do Shyamalan te faz atenuar seus grandiosos erros. O cara é um narcisista, se acha a bala que matou o Kennedy. Quer porque quer provar filme após filme que é um gênio e fica forçando a barra. Em Sinais a gente tolera, até porque o filme tem suas qualidades. A vila idem. Mas a partir de a Dama na Água ele se perdeu completamente. E olha: acredito que hoje ele saiba disso, tanto que está se juntando ao Will Smith pra ver se algo dá certo pra ele.

Outra coisa, só uma correção: o filme do garotinho se chama Sexto Sentido! rsrsrsrs.

E mais uma coisa: Corpo Fechado pra mim é um dos grandes acertos em nomes que as distribuidoras brasileiras fizeram. "Corpo Fechado" é um sinônimo brasileiro perfeito para o "Unbreakable" do filme. Ruim é "Greenberg" ser traduzido por aqui como "O Solteirão"!

Entre ele e o Nolan dos tais noletes, eu fico com o segundo. Esse sim não tem um filme ruim na carreira por enquanto. O único que não assisti foi o primeiro dele, "Following", mas dizem ser bom também.

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Vismael (06/12/2011 22:57:25)

Ih Rafael, eu repeti o nome Sinais kkk. Ah, mas O Sexto Sentido todo mundo conhece, acho q deu pra entender rsrsrs.

Ah, eu achei Corpo Fechado forçado. Poxa, é um termo de umbanda, candomblé, sei lá. Tipo "tá, o cara acabou de fazer um filme de suspense, agora vem um de super herói da vida real, vamos colocar um nome bem místico pra fazer o link...

E concordo q caiu a qualidade depois de A Dama, eu mesmo disse isso. Não gostei da execução do Fim Dos Tempos (SPOIIIILEEEERRRRR)

* Se quando o casal no fim, andando na direção um do outro pra se encontrar, se eles começassem a andar pra trás e terminasse o filme, ia ganhar muuuitos pontos comigo kkkk *

E O Mestre do Ar é... OK. Não acho booom, mas tb não é 1/10 como estão dizendo por aí.

O problema é q ele ainda não tem tanta autonomia como diretor.

Em Sinais mesmo, ele ia terminar com a cena da morte da mulher do Ex-Padre, mas o estúdio vetou a cena, disseram q não ia ser legal as pessoas saindo tristes do cinema q pagaram pra assistir, então ficou só a cena dele voltando a ser Padre.


E tb não desmereço o Nolan não, só coloquei o nome dele, pq as pessoas tem memória curta, só se lembram das coisas q aconteceram nos últimos meses. Não acho certo taxar o diretor como tão ruim assim pq os últimos filmes não foram bons como se esperava.

R. Zemecks, por exemplo tá se ferrando ano após ano nas bilheterias com suas animações, mas o cara tem De Volta Pro Futuro, tem meu respeito ainda, entende! rsrsrs

E eu gosto do Nolan desde Amnésia - FILMAÇO, mas tenho certeza q muitas Noletes só conhecem Batman e A Origem! rsrsrs

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
MARCIA (07/12/2011 00:13:15)

Vismael,

Entendo e concordo com seu ponto de vista. Também gosto do Night - embora não tenha gostado nada de A dama da água (nem do filme, nem da história) e achado interessante a premissa de Fim dos Tempos.

Concordo também em relação ao Nolan. Mas sempre acontece algo semelhante (ao diretor) quando um filme tem tanto destaque/sucesso: Peter Jackson parecia ter iniciado a carreira com o SDA e lembro de um filme muito legal que ele dirigiu chamado "Os espíritos" com Michael J. Fox que muita gente nem sabe que existe!

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Vismael (07/12/2011 01:19:15)

Sim Marcia, eu lembro desse filme, aliás lembrei dele assim q vi as primeiras imagens dos Espectros do Anel!

Gostei da premissa de Fim Dos Tempos tb, como disse só achei a conclusão fraca, daí acabou dando uma impressão ruim sobre o filme todo, mas tem ótimas tomadas lá (o povo caindo, a batida de carro). Acho q só faltou mesmo, digamos... desculpe o termo... culhões pra fazer um final melhor. Aí não sei se faltou da parte dele ou dos produtores, mas pelo rumo das coisas, pela história, a "coisa" simplesmente passar foi anticlimático e sem sentido.

Correndo o risco de parecer estranho e anormal, eu queria ter visto ali um final bem ruim kkkkkk. É um dos casos onde a conclusão acaba por eclipsar o resto do filme e deixa um gostinho ruim na boca.

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Carlos (07/12/2011 02:33:27)

@Rafael

"Quer porque quer provar filme após filme que é um gênio e fica forçando a barra."

Como assim? Em que momento ele tenta provar isso? Ele é assim. Um gênio incompreendido. O cinema dele é assim. Vc percebe a assinatura dele em todos os filmes. Ele é extremamente original. Ele faz filmes como poucos e não é compreendido porque as pessoas não entendem que o cinema dele não é blockbuster. O cinema dele é quase cinema Europeu das décadas de 60 e 70.
As pessoas iam assistir "Sinais", achando que veriam "Independence Day"
As pessoas iam assistir "Corpo Fechado", achando que veriam "Homem Aranha"
As pessoas iam assistir "Fim dos Tempos", achando que veriam "O Dia depois do Amanhã"
Elas iam assistir "A Dama na Agua" achando que veriam "Narnia" ou "Senhor dos Anéis".
Elas iam assistir "A Vila" achando que veriam "Grito de Horror".
Elas iam assistir "The Last Airbender" achando que iam ver o desenho animado. srsrs.

Com esse tipo de expectativa fica difícil gostar do trabalho dele.

Só pra citar algumas cenas memoráveis:

Sexto Sentido:
A hora em que o personagem do Bruce Willis descobre que estava morto o tempo todo. Obra prima!
Outra cena:
"Eu vejo pessoas mortas"

Corpo Fechado:
A hora em que o personagem do Bruce Willis esta em frente a casa que está tomada por um psicopata, numa rua escura bem embaixo de um poste de luz. Ele esta com seu casaco escrito "segurança", seu simbolo, e com um capuz cobrindo a cabeça por causa da chuva. Neste momento, ele decide se tornar um herói e resgatar a familia que está na casa. Ele apenas curva a cabeça pra frente, abaixando o queixo e a sombra projetada pelo capuz em sua testa, desce sobre os olhos, cobrido-os, como uma mascara. Que sacada maravilhosa!
Outra cena memorável de Corpo Fechado:
O momento em que o personagem do Bruce Willis faz as pazes com a esposa, a põe no colo e sobe as escadas até o quarto. Neste momento os movimentos de câmera são suaves e lentos dando a impressão que os dois estão voando, subindo. É uma linda homenagem ao vôo do Superman e Louis Lane no filme "Superman".
Outra cena:
A ultima cena onde ele descobre quem é o vilão da estória.

Sinais:
O filme todo é uma grande sacada de como seria a tensão em uma cidade do interior durante uma real invasão alienigina. Longe da ação, das bombas e explosões. O suspense e a dúvida constante sobre o que está acontecendo no mundo, estando escondido dentro de um porão, ouvindo noticias pelo rádio, nos remete a várias cenas e estorias reais sobre refugiados judeus da segunda guerra.

Fim dos tempos:

As pessoa caindo dos céus. Se matando aos montes. Uma das cenas mais tenebrosas que eu já vi no cinema.

A Dama na Agua:
A sacação de colocar a fantasia no mundo real. A maneira como ele torna praticamente verossímil o que não é. Se fala muito do Nolan, mas ninguém consegue colocar a fantasia (seja ela qual tipo for)no mundo real como Shyamalan. Em todos os filmes dele, isso é muito bem retratado.

Enfim, já deu pra perceber que eu sou fã do cara não é?

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Vismael (07/12/2011 03:12:49)

Boa Carlos! As pessoas realmente não entendem! Um colega meu disse q não gostou do Mestre do Ar pq:

SPOILER:::::::::::::::::

"Pô, o moleque faz uma ondona gigante e em vez de matar todo mundo, baixa o treco e todo mundo vai embora... q viadinho..."

Na boa, esse cara não entendeu NADA do filme. Se no desenho Ang pode fazer algumas coisas desse tipo, num filme ficaria explícito a morte de centenas de pessoas. É pra isso q serve o Avatar?

FIM DO SPOILER :::::::::::::

A cena q vc citou do Corpo Fechado... ele fez um herói com direito a uniforme e tudo! rsrsrs

E a cena de luta eu tb destacaria de toda essa sequencia. Totalmente desajeitado, todo lerdo. Ou só pq vc descobre q tem um tipo de superpoder vc ganha habilidades de kung fu? Só pq o cara faz uma armadura então ele sabe como lutar, cria do nada habilidades q sobre coisas q nunca fez antes?

Eu sou fã dele tb!

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Rafael (07/12/2011 14:52:09)

@Carlos

Respeito sua opinião, não acho nada de grave ser fã do Shyamalan. E você me entendeu mal, porque eu curto demais seus dois primeiros filmes.

Acho Sexto Sentido e Corpo Fechado excelentes filmes, tanto que até tenho os dois em DVD! E assisti aos dois sem nem desconfiar de nada, diferente do que você colocou.. Inclusive, Corpo Fechado foi um dos filmes mais mal vendidos da história (ou propositalmente mal divulgado para se manter o suspense). Acho que pouca gente desconfiava de que se tratava de Super-heróis. Além disso, ele veio antes de Homem-Aranha, então...

Sinais e A Vila também são filmes que eu até acho bons. Mas ele começa a vacilar aí. Pode pegar qualquer crítico especializado que você verá que vários gostam desses filmes, fazendo ressalvas, e outros simplesmente odeiam, não suportando a pieguice de algumas decisões do diretor.

Quando de repente, surge sua 3a fase, de qualidade PAVOROSA, onde ele exarceba seus maiores defeitos e que coincide com suas brigas com os estúdios. Pra mim é claro que ele quis provar ser um gênio para aqueles que bateram de frente com seu ego. Sinceramente, é difícil apreciar a Dama na Água. É um filme assistível, mas muito xinfrim. E olha que é o melhor que ele fez de lá pra cá(!!!). Ou seja, o resto nem é digno de comentário.

No mais, você fundamentou sua admiração como Fã do diretor com os melhores momentos dele, reconhecidamente bons! Agora eu quero ver se o seu lado tiete deixa você enumerar as 1505834837 passagens ridículas dos seus piores filmes! :P

@Vismael

Na verdade, todo o último ato de Sinais poderia ter sido revisto pelo estúdio (acho que era a Disney). É onde o filme perde a força. Mas eu não acho ele um mau diretor, e sim, um cara promissor que se perdeu quando teve seu ego inflado. Eu não espero o pior do Shyamalan, apenas não confio cegamente, dado os seus últimos trabalhos. Eu percebi que dessa vez ele não será roteirista né? Talvez isso seja bom. O lado piegas dele tava acabando com tudo rsrsrsrsrs. Enfim... espero assistir mais filmes memoráveis, como seus dois primeiros e não fico torcendo pelo fracasso. Apenas sou realista.

P.s.: Meu filme preferido do Nolan é "O Grande Truque", ou seja, antes de surgirem noletes e afins. Nolan tá com moral porque qualquer um, até os anti-noletes, sabe que ele nunca fez filme ruim na carreira, pelo contrário. O que se critica é o fanatismo cego de alguns, mas nessa eu não embarco (exceto pelo Scorsese :P)

P.s. 2: Robert Zemeckis é um diretor muito consagrado, ele não precisa mais provar nada. Sua fase "animação" de agora nunca apagará seus feitos: Trilogia Back To the Future, Forrest Gump, Contato, Náufrago... Só que mesmo seus filmes medianos de animação, nenhum chega a ser pavoroso, candidato a um Framboesa de Ouro, por exemplo.

One Thousand A.E. | Filme de M. Night Shyamalan com Will Smith tem novidades no elenco
Carlos (12/12/2011 02:52:30)

@Rafael

Deixo pra vc inumerar as "1505834837 passagens ridículas dos seus piores filmes" porque eu sinceramente não percebi e não concordo com o que vc disse... :)

Sangue Quente | Veja a primeira foto do filme romântico de zumbis [ATUALIZADO]
MARCIA (02/11/2011 23:25:45)

Essa menina (Palmer) é a cara da Kristen!!!! Deve ser por isso que foi escolhida.
Quando assisti "Aprendiz de Feiticeiro" - outra porcaria - só fiquei até o fim para confirmar nos créditos o nome da atriz, porque na tela ela é quase clone da KS, até os trejeitos.

Busca Implacável 2 | Detalhes da trama são revelados
MARCIA (29/10/2011 23:04:39)

O que não nos mata, nos fortalece!!! rsrsrs

Achei ótimo, desde que a personagem não pare entre uma cena e outra para fazer 'caras e bocas' a la Croft...

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Veja os cartazes do filme [ATUALIZADO]
THE SITH (11/09/2011 15:51:39)

Na minha opinião, o melhor filme de vampiro que vi foi "Trinta dias de noite". Esse Edwardo ta mais pra fada sininho.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Veja os cartazes do filme [ATUALIZADO]
MARCIA (11/09/2011 18:09:54)

Os vampiros de Trinta dias de noite são os mais sinistros que já vi. Aquela garotinha vampira... cruzes, que medo! Independentemente de quem idealizou/inventou vampiros, acho que os desse filme são os que mais se aproximam da maldade e sobrenaturalidade destes seres.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Veja os cartazes do filme [ATUALIZADO]
Thiago (11/09/2011 23:36:49)

30 dias de noite também foi o melhor filme de vampiro que vi. Bem do mal mesmo.

Só assisto aos filmes mesmo dessa saga, vamos ver o que me aguarda pra esse.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Veja os cartazes do filme [ATUALIZADO]
Dario (11/09/2011 23:38:52)

cara até documentario sobre fezes é melhor que a "saga" crepusculo

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Veja os cartazes do filme [ATUALIZADO]
Dario (11/09/2011 23:48:36)

Gosto do Dracula do Copola,entrevista com vampiro, e de A sombra do vampiro com o malkovch,o filme não é muito conhecido,mas é genial.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Trailer do primeiro filme final vaza
MARCIA (05/06/2011 20:27:28)

Eu gostaria de saber onde existe a cartilha que ensina como são os vampiros e outros seres similares. Só porque tem uma filmografia e bibliografia de trocentos anos que apresenta estes seres de um jeito, todos os outros devem seguir o esteriótipo?

Acho os livros medianos e os filmes desta 'série' terríveis, mas francamente, como mulher, prefiro o Edward virgem, brilhante (rsrs), do que o 'vampiro' Lestat que é gay(ao que parece pois nunca li nhenum livro da Anne Rice).

Não quero comparar qualidade de literatura nem atuação, mas vocês homens são muito machistas!! Em Sin City - que aliás gostei muito, as mulheres são todas provocantes com roupas mínimas e nunca vi ninguém (homem) falar nada contra!!!

Mas tenho concordar com um ponto: o Edward como vampiro é ridículo.
Se ele ficasse preso no Overlook com o Jack Torrance (leia-se Jack Nicholson) rapidinho aprenderia o que é ser horripilante!!!

Thor | Crítica
MARCIA (25/04/2011 13:33:21)

Ainda bem que o inglês é uma língua falada em toda a galáxia.

O Turista | Crítica
MARCIA (27/01/2011 17:54:14)

Ainda bem que assisti ao filme antes de ler os comentários por aqui: a única coisa interessante foi a surpresa do final - e olha que quase perdi, pensei que ele como 'turista' estivesse realmente bancando o herói. Haha.

Acho que a beleza da Angelina chega antes dela e as pessoas confundem isso, na tela e fora dela.
Era muito engraçado como TODOS os outros personagens viravam as cabeças quando ela passava, como se uma deusa tivesse encarnado na terra. Se isso foi proposital, enalteceu o lado cômico, se não foi, ...


Gosto muito mais do Depp em personagens não convencionais, adorei o Willy Wonka dele em A fantástica fábrica de chocolates.

Assista ao trailer de Harry Potter exibido no Scream Awards
MARCIA (21/10/2010 12:24:31)

Os trailers são sempre excelentes. O arranjo quando a câmera sobe pela cicatriz para formar o nome do Harry é de arrepiar!!!

No HP6, gostei mais do trailer do que do filme. Espero que venham como créditos.

Crítica: The Runaways - Garotas do Rock
MARCIA (27/09/2010 12:45:58)

kkkkkk É cada uma que aparece!!! Nunca ouvi essa banda, só fiquei sabendo que existiu devido ao filme.

Carina, gostei muito da sua crítica, deu até vontade de ver o filme.

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.