são paulo, SP
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Madruguinha ( FOREVER ) (23/05/2012 01:58:28)
O mais lamentavel!!, de tudo isso, fiz 02 comentarios sem ofender nem usar palavras de baixo calão, apenas expus minha opinião contraria de forma pacifica até citando exemplo do meu irmão que é gay, e resultado? fui negativado trocentas vezes!! realmente cômico. Os caras pregam a "liberdade, igualdade", porem é só ter uma opinião contraria e logo mostram o que são. Deixem de ser frescos!! e aceitem a opinião dos outros, "O PIOR OPRESSOR É O QUE JA FOI OPRIMIDO". Quem outrora reclamava de censura agora quer impor a própria ditadura.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
((ADRIANO)) (22/05/2012 22:34:49)
Quando vi a matéria logo pensei na quantidade de asneiras homofóbicas que seriam postadas aqui com as mais absurdas justificativas.
Mas me surpeendi positivamente vendo a QUALIDADE DOS COMENTÁRIOS CONTRA OS HOMOFÓBICOS.
Eu sou um homem gay e fiquei emocionado como tem gente hétero livre de qualquer preconceito. A vida vale a pena entre muitas outras coisas, por gente dessa qualidade.
AGORA...
Antes de você dizer alguma idiotice homofóbica, VAI ESTUDAR ANTES, VAI SE INFORMAR ANTES.
Veja o que diz a OMS
Veja o que diz o conselho federal de psicologia.
Veja o que diz o conselho federal de psiquiatria.
Informação hoje é o que não falta, parem de se apoiar em teorias banidas e descartadas desde o século passado sobre orientação sexual.
Tenha cuidado com o tipo de informação e profissional que escolher pois além da deturpação , o cara não deixa de ser homofóbico depois que vira "doutor".
E POR MAIS QUE AS PESSOAS E AS RELIGIÕES IDEALIZEM QUE O SER HUMANO "DEVE" SER HÉTERO;
ELE É HOMO, É BI E É HÉTERO, DESDE QUE O MUNDO É MUNDO.
DESENCANA ! APRENDA A VIVER COM ISSO E PARE DE SER UM ODIADOR.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
WALBERFS (22/05/2012 22:57:54)
Nisso eu concordo.
Por mais que Deus idealize o homem héterossexual, ele continua sendo homo, bi, etc,etc.
Por mais que Deus idealize o homem fiel a sua esposa, ele continua sendo adúltero.
Por mais que Deus idealize o homem e a mulher fazendo sexo apenas sob o amor compromissado do matrimonio, eles continuam sendo fornicadores.
Por mais que Deus idealize o homem falando a verdade, ele continua sendo mentiroso.
Por mais que Deus idealize o homem fazendo de Deus o seu norte e salvação, ele continua sendo desobediente e infiel.
Afinal de contas o homem é desesperadamente pecador e somente a redenção do próprio Deus poderá tirá-lo dessa condição.
Mas escrevo isso em amor! Não tenho nenhum motivo para odiar homossexuais.
Será que vc seria capaz de compreender essas palavras mesmo discordando delas?
Até agora o que vi aqui foi um monte de acusações rancorosas e apedrejamento moral por parte daqueles que tanto apregoam a tolerância.
Aprendam a conviver com os que pensam diferente. Não sejam intolerantes. Não posso obrigar ninguém a pensar como penso. Nem quero isso. Apenas espero civilidade e cortesia. Afinal de contas ninguém aqui é inimigo de ninguém.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Madruguinha ( FOREVER ) (22/05/2012 23:26:09)
@WALBERFS
É isso mesmo cara, e sabe o que ilustra o que você escreveu? seu comentário não tem nenhum tipo de agressão, porem você tem -16 de negativação.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Madruguinha ( FOREVER ) (22/05/2012 22:14:07)
Pqp!!! o que mais incomoda é o simples fato de discordar de uma opinião e ser taxado de homofóbico "pensamento medieval", querem impor uma idéia e opinião a força. Tenho um irmão gay que é muito amado por nossa família, porem nenhum de nós concordamos com sua preferencia e ele de igual maneira não tenta forçar a barra se fazendo de vítima, porque tem segurança em si mesmo e sabe quem é. Não acha que o mundo esta contra ele e nem que somos homofóbicos, portanto parem de frescura aceitem o fato de que pessoas pensam diferente seja qual for a opinião. Se pudesse impor minha vontade no mundo não existiria pagode por exemplo.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
snowo (22/05/2012 22:23:54)
Concordo com você, mas a questão é que aqui as pessoas tratam o pensamento da outra como errado. Errado pra mim é ficar querendo cuidar da vida do outro e impor ao mundo o que é certo e errado como se fossem deus.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Madruguinha ( FOREVER ) (22/05/2012 22:37:46)
Mas é isso mesmo, só que quando o assunto é homossexualismo a coisa parece que só existe um lado, uma opinião que "sim ou concordo" qualquer simples negativa é inaceitável para eles, isso seria chamado de "heterofobia?" por parte deles?.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Johny (22/05/2012 23:30:24)
É por ai mesmo...
É como aquela antiga premissa: Se um afrodescendente se chamar de negro e usar uma camisa (como era moda nos anos 90) escrito "100% negro", ok, bacana, o cara é contra o preconceito. Se um branco faz o mesmo com uma camisa "100% branco"... nazista, racista, etc, etc...
Essa é a mesma mentalidade "cotista" que move o brasil e o mundo (embora acho que cotas só aqui mesmo). Daqui a pouco vai ter cota para homossexual na faculdade para "reparar erros do passado".
No fim os homossexuais que realmente são resolvidos, em sua sexualidade, não dão bola para o que os outros pensam. Se veem como iguais e não diferentes (pelo menos agora que boa parte do preconceito tem caído por terra).
Resumindo, não pisa fora do quadrado ou tu é preconceituoso. Ser contra preconceito e não ser "ativista" te torna preconceituoso.
Eu tento não fazer distinção, e talvez por isso um post anterior meu foi um tanto mau interpretado. Pra mim o preconceito (principalmente racial e sexual) só deixa de existir a partir que cada um olhar para o outro e não ver cor de pele ou opção sexual... eu tento fazer isso e por isso posso as vezes ser meio duro com o que falo pois não to tentando passar a mão na cabeça de ninguém. Entendo que "classes discriminadas negativamente" (pois discriminação existe para os dois lados) briguem pela igualdade e se sintam ofendidas pelo contrário. Mas quantos conseguem brigar pela sua igualdade sem se tornar um diferente? Quantos conseguem ser o que são sem ter de usar uma bandeira/camisa/cota para afirmar isso para todos que "não são como eles" aos seus próprios olhos?
Bla, bla, bla... etc e tal...
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
snowo (23/05/2012 00:10:13)
Longe de mim ser "heterofobia", tenho vários amigos héteros que aceitam, mas não concordam com minha preferência e nossa amizade é saudável e livre de qualquer preconceito. Realmente o que você diz tem sentido, e eu posso ter interpretado mal vários comentários. E é assim como disse o Johny: "O preconceito só deixa de existir a partir que cada um olhar para o outro e não ver cor de pele ou opção sexual... eu tento fazer isso e por isso posso as vezes ser meio duro com o que falo pois não to tentando passar a mão na cabeça de ninguém.", por isso algumas vezes posso ter sido meio duro com as pessoas que pensam de forma diferente. Sou bem resolvido e não ligo se tem gente que acha que o que eu faço ou prego seja errado, me vejo como um ser igual aos demais.
X-Men | Marvel confirma casamento homossexual na série
Johny (23/05/2012 00:48:42)
Agora que eu reli vi que este post sim ficou um tanto estranho... porem tu captou o que eu quis passar, Snowo, provando que para bons entendedores meia palavra basta (hmmmm, tá certo que tem alguns ótimos entendedores por aqui que nem com a palavra inteira...).
Vou reescrever só pra ficar mais próximo do que eu quis dizer (para os outros tipos de bons entendedores):
O preconceito só deixa de existir a partir do momento que cada um olhar para o outro e não ver cor de pele ou opção sexual... eu tento fazer isso e por esse motivo posso, as vezes (quase sempre) ser meio duro com o que falo, pois não estou tentando passar a mão na cabeça de ninguém.
Sabe do que me dei conta, acho que não falei explicitamente da noticia em momento algum... acho que deve ser dar ao fato que, pra mim, é como uma notícia qualquer sobre HQs, beirando o cotidiano...
Acho que por hoje é só.
DC Comics vai revelar que importante herói é gay
Madruguinha ( FOREVER ) (20/05/2012 20:30:14)
Se mata!! dan didio mocó!!! se quer colocar um heroi baitola, crie o incrivel rosca ou algo do genero, não estrague um personagem ja definido.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Hulk Smash (15/05/2012 19:46:02)
Mimimi... TDK é melhor do que Avengers...
VÊ SE CRESCE BANDO DE MOLEQUES !!!!!!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Madruguinha ( FOREVER ) (15/05/2012 19:55:30)
@Hulk Smash
Tem toda razão, gente grande não perde tempo comentando em sites de cultura pop né? Fan boy!!!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Hulk Smash (16/05/2012 14:22:05)
@MADRUGUINHA.
O MESMO SERVE PARA QUEM FICA COMPARANDO AVENGERS A TDK !
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Madruguinha ( FOREVER ) (15/05/2012 19:41:38)
Adorei os vingadores e TDK, filmes distintos sobre um mesmo tema, super heróis (hq) um diverte o outro diverte, faz pensar e emociona. Nenhum defeito ambos são ótimos, que bruguinha ridícula estão fazendo, e quanto a bilheteria uma coisa deve ser dita, TDK atingiu essa marca 1Bilhão sem os ingressos mais caros das salas 3D e é apenas 1, contra 6 heróis.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raoni (15/05/2012 11:07:24)
(Eduardo Henrique)
1. Eu estou aqui pra postar minhas OPNIÕES e não a opnião de outros pra ganhar mãozinhas positivas de fanboys de Vingadores! ahahahaa
2. Negativando ou não, é pelos argumentos que se ganha respeito:
Ratings;
Os Vingadores: 8.7
Batman - O Cavaleiro das Trevas: 8.9
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei: 8.9
Fonte: (imdb)
Média de Pontuações da Critica norte americana e mundial:
Os Vingadores:
69/100 (fonte: metacritic)
Batman - O Cavaleiro das Trevas:
82/100 (fonte: metacritic)
O Senhor dos Aneis - O Retorno do Rei:
94/100 (fonte: metacritic)
Trocando por miúdos. Pra alguns gatos pingados Os vingadores está sendo mesmo único, tem fan aqui dizendo que assiste 6 vezes por dia no cinema. Mas pra grande maiores é MAIS UM filme divertido, engraçado e de super herois. LONGE, mas MUITO LONGE de determinadas descrições que extrapolam o pessoal e querem impor como fato como: "Filme do ano..." "Nunca na historia do cinema...", "É algo unico...".
Taí, pra quem quiser argumentar, ou se não tiver argumento: Negativar. kkkk
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Félix (15/05/2012 11:31:37)
Raoni,Verdade o filme não é o melhor de todos os tempos mas sim o filme do ano,porem repito POREM para alguns fans de diversas idades leitores de quadrinhos que sabemos não é facil agradar e isso é opinião de criticos profissa: Vingadores é o melhor de filme de Super herois de todos os tempos eis a diferença a ponto de camarada deixar TDK pra escanteio,ja vi dcnete dizendo isso,estranho pois achava que TDK iria reinar por muito tempo.
Raoni tu expos de forma correta sua opinião mas quando vc diz: "MAIS UM filme divertido, engraçado e de super herois." transperece que vc é no minimo um Dcnet ou Noleti,sem contar que discordo de vc no portugues onde Divertido e engraçado são mesma pronuncia não necessitando das duas palavras,isso prova q vc esta puto mesmo com a opinião dos caras,tbm esse tipo de pessoa q não é fãn de HQ alem de ter achado divertido é ação e aventura e não um filme de comedia como vc disse divertido e engraçado.
Eu não vou te negativar nao,fica tranquilo
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Marcus Pedro (15/05/2012 11:37:37)
Grande Raoni! Primeiro uma coisa, não se baseia números de crítica por uma fonte só, se não vc se torna um sensacionalista.
Segundo, falar que o filme dos Vingadores é só mais um filme divertido, é meio que forçar a barra. Eu comentei com o pessoal do trabalho que o Vingadores é tão diferente, por exemplo (para deixar na mesma categoria), que Homem de Ferro ou Homem Aranha, que nesses dois últimos vc tem algumas cenas que a gente considera memoráveis, mas em Vingadores, praticamente ele TODO tem cenas memoráveis, desde a introdução até o fim, incluindo o pós-créditos.
Vingadores, não é só mais um filme, ele é o filme que todos os fãs de quadrinhos, principalmente do público Marvel, esperava a anos.
Agora na minha opinião, com Vingadores, nem X-Men First Class supera a preocupação de detalhes nerds que Vingadores tem. Está TUUUUUDO lá. O que faltou? O Aranha, o Logan, Luke Cage, Iron Fist...
Agora, concordo com a galera que diz comparar Batman com Vingadores é um POUCO demais, pois cada um tem um foco diferente. Vingadores, ação ao melhor estilo quadrinhos. Batman, ação com grande carga de dramaticidade heróica.
Percebendo isso, só se isolar essas visões e trabalhar apenas nos conceitos de idéia do personagem, universo onde ele está atuando, design e fidelidade com a origem, quadrinhos.
Entendeu?
NEXT... rsrsrsrs!!! (adorei)
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raoni (15/05/2012 11:52:38)
@ Felix;
Que eu saiba o ano acaba só em Dezembro, e sinceramente não sei de onde você tirou que os Vingadores é o filme do ano, pode ser o do mês, semestre, trimestre, menos do ano.
Engraçado (Funny) e Divertido (Fun) não são as mesmas palavras, um filme pode não ser divertido sendo engraçado ou não, ou vice-versa ou âmbos.
Eu não sei o que é Dcnet ou Noleti e não estou "puto" com a opnião de outros, afinal não sou eu que estou saindo negativando comentários, mas eles estão puto negativando os meus. hehehehehehe
PS. Como falei la em cima, não me importo com mãozinhas negativas ou positivas.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raoni (15/05/2012 12:01:37)
@ Marcus Pedro
Se você ler novamente, verá que a pontuação das criticas, cujo a dos vingadores foi 69/100, verá que está pontuando média de todas as importantes criticas especializadas, é só acessar os links.
Que os vingadores é um importante filme para os fãs de Quadrinhos isso é verdade, não tem por onde negar, mas como falaram em FILME DO ANO e rebaixaram filmes como TDK ou SDA colocaram pluralidade, e ai cabe muitas contestações no qual tive que expor.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Luis Pereira (15/05/2012 12:13:44)
Uma pergunta:
Qual você acha melhor; Titanic ou TDK?
Outra pegunta:
Titanic ou Os Vingadores?
Desses que citou, considero todos melhores que Titanic. E não vou mudar d eideia porque os críticos dizem o inverso.
Para os críticos, Titanic deve ganhar de lavada, já que abocanhou 11 Oscars.
Os Vingadores foi a melhor adaptação de quadrinhos que já vi; não importa se os críticos dizem o inverso.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Luis Pereira (15/05/2012 12:20:24)
"Engraçado (Funny) e Divertido (Fun) não são as mesmas palavras, um filme pode não ser divertido sendo engraçado ou não, ou vice-versa ou âmbos."
Eu olho para uma mulher e digo: "que seios lindo você tem". Outro olhar para a mesma mulher e diz: "que peitos lindos você tem".
Seio e peitos são duas palavras diferentes; poder-se-ia que não significam a mesma coisa?
E chute e pontapé?
Tomar água e beber água?
Bumbum e bunda?
Faca e peixeira?
Bala e projétil?
Transar e fazer amor?
Posso passar o dia escrevendo.
Não é porque a palavra não é a mesma que o significado seja diferente.
Consulte Evanildo Bechara.
Luis Pereira.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Luis Pereira (15/05/2012 12:34:35)
Filmes ruins que receberam boas críticas (não necessariamente nesta ordem).
1 - Avatar (considero uma bosta; dormi no cinema);
Entre assistir Titantic e o Beijo do Dragão, com Jet Li, prefiro o segundo. E os críticos não dão nada por ele.
2 - Titanic (típico filminho de Sessão da Tarde);
Entre assistir Avatar e King Fu Panda, também prefiro o segundo.
3 - O Paciente Inglês (não consegui ver todo; haja chatice);
Entre ele e assistir Os Vingadores, adivinha qual escolho?
Vejo filme por diversão; aquilo que me dá mais prazer.
Há grandes filmes consagrados pela crítica como Forest Gump, Platoon, Beleza Americana, Um Sonho de Liberdade (esse é magnífico) e muitos outros.
Mas preferir um outro, depende muito do dia. Vai ter dias que prefiro assistir Exterminador do Futuro II do que Um sonho de Liberdade.
Depende do dia; vejo por diversão e não para procurar defeitos no filme.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raoni (15/05/2012 12:38:55)
@ Tiago
Titanic, TDK, O Senhor dos Aneis são superioes em anos luz em critica e premiação. Independente de nossos gostos pessoais ou não. Independente do modo como encaramos a critica ou não.
"Desses que citou, considero todos melhores que Titanic. E não vou mudar d eideia porque os críticos dizem o inverso."
Claro, e nem deve. Seria tolisse alguem GOSTAR de um filme só porque a critica não o considera como tal, assim como é um erro afirmar positivamente (Alem do gosto pessoal) caracteristicas pluralista, que acaba envolvendo a critica, a premiação.
Quanto a Divertido/Engraçado. Cinema é entretenimento, suspense, terror, drama, pornografia podem ser filmes divertidos, mas nem sempre engraçados.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Ukla (15/05/2012 13:51:39)
"Titanic, TDK, O Senhor dos Aneis são superioes em anos luz em critica e premiação. Independente de nossos gostos pessoais ou não. Independente do modo como encaramos a critica ou não."
Corrigindo: Titanic e Retorno do Rei são anos luz a frente de TDK em premiações
"Trocando por miúdos. Pra alguns gatos pingados Os vingadores está sendo mesmo único, tem fan aqui dizendo que assiste 6 vezes por dia no cinema. Mas pra grande maiores é MAIS UM filme divertido, engraçado e de super herois."
Aprenda e ler os números ou deixa de ser tendencioso, o filme tá com 93% de aprovação no Rotten (melhor medidor de aceitação do público) e batendo vários recorde de bilheteria até então, não precisa ser muito inteligente pra ver que já é um marco, longe de ser "MAIS UM filme divertido", alias como um filme com tanta aprovação de um públicos na casa de centenas de milhões e batendo recordes históricos é "apenas "mais um filme, que raciocínio é esse?
Pode ser para voce e meia duzia de gatos pingados, e tem que se respeitar a opinião, mas não extrapole para a maioria que os números e criticas mostram o contrário
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Pedro Sérgio (15/05/2012 14:00:29)
Raoni, tens razão ao dizer que existe uma empolgação além da avaliação técnica do filme vingadores, mas isto também correu nos filmes que elencaste, os fãs de Batman e Nolan se mostraram tão fanáticos quanto os de vingadores, não preciso nem dizer que a nerdice de senhor dos anéis remonta um público mais abrangente e fã da mitologia a mais tempo do que vingadores pode ter, e Titanic arrastou milhares de moçoilas que consequentemente arrastaram seus namorados para verem Leonardo di Caprio nas telas de cinema.
Todos estes filmes são excelentes, mas tiveram ajuda do fanatismo, nenhum deles se tornou o que é por mérito próprio. Então por que querer jogar balde de água fria nos fãs de vingadores?
O filme não pode de fato fechar o gosto do público para os filmes que virão, mas até aqui ele receberá o título que quiserem dar a ele.
Os ratings que mostraste pelo que entendi são de opinião popular, ocorre que muitos ainda não deram sua opinião sobre vingadores no IMDB verás que houve muito mais usuários e críticos em TDK do que em vingadores. Então assim como não se fecha vingadores como melhor filme do ano, não se fecha crítica também, pois o filme ainda está em cartaz.
E sabemos que há muita politicagem na crítica especializada e na academia. Logo considera quem quer, mas tomar como verdade absoluta o que esta diz lhe equipara aquele que espera o bom velhinho em dezembro.
bem aventurado aquele que dá ao povo o que este mais quer.
Que venha TDKR e Spider e o Hobbit!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Marcus Pedro (15/05/2012 14:25:36)
Concordo com o Pedro Sérgio. E digo mais, muita coisa relacionada a estatística de público em sites de opinião, facilmente são manipuláveis. Aí te pergunto, quem avalia esses sites? Eu penso da seguinte forma, se eu gostar, gostei. Como sou ilustrador e designer, se o filme fica dentro das lógicas contruídas por mim ao longo do meu tempo de profissão e formação acadêmica, o filme ganha mais respeito. E convenhamos, Vingadores, ao meu ver entrou em TODOS. E dentro dessa mesma lógica, eu digo não ter ODIADO, por exemplo, X-Men First Class ou X-Men Origins: Wolverine.
Quer ouvir uma crítica mais contrutiva, pergunte para algum amigo seu que ler quadrinho Marvel e pergunta o que ele achou de Avengers, depois pergunte para um amigo (ou vc mesmo já sabe essa pq vc aparenta ter traços de ser Dcnauta)que lê DC se ele assistiu e o que achou e em seguida, pergunte pra algum amigo seu que não tem nada a ver com esse universo. Aposto que cada um apresentará uma opinião diferente de um do outro.
E assim funciona as empresas de crítica popular!
=)
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raoni (15/05/2012 16:17:48)
@ Ukla
"Corrigindo: Titanic e Retorno do Rei são anos luz a frente de TDK em premiações"
Eu incluo os 3. TDK é o filme de herois de grandes premiações inclusive na dificil Academia de Artes e Ciencias Cinematograficas, o qual teve várias indicações e unico filme de Herois que houv ereconhecimento em categorias de Atuações.
"Aprenda e ler os números ou deixa de ser tendencioso, o filme tá com 93% de aprovação no Rotten (melhor medidor de aceitação do público)"
Rotten é o melhor medidor de aceitação do público? Então tá:
Rotten:
Os Vingadores: 93% 8.1/10
Batman - O Cavaleiro das Trevas: 94% 8.4/10
O Senhor dos Aneis: 94% 8.6/10
"como um filme com tanta aprovação de um públicos na casa de centenas de milhões e batendo recordes históricos é "apenas "mais um filme, que raciocínio é esse?"
É o que todo fã de Crepusculo e Harry Potter me diz. =/
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Félix (15/05/2012 16:38:05)
Raoni,admito que errei na pronuncia,mas queria dizer que tirando as expressões dos fans empolgados que nunca na historia, e algo unico e filme do ano" realmente exagero deles,mas que é um ou o melhor filme de super herois isso é mas estranho eu não queria dizer que era o filme do ano,mas acredito que foi uma profecia que escapoliu quem sabe.
Não adianta dizer que não sabe o que é um Dcnet ou Noleti,pois maioria que critica Vingadores é fãn de TDK ou so lê DC comics.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raoni (15/05/2012 16:44:10)
@ Pedro Sergio
Muito bem ponderado e coerente seu texto. :D
"Todos estes filmes são excelentes, mas tiveram ajuda do fanatismo, nenhum deles se tornou o que é por mérito próprio. Então por que querer jogar balde de água fria nos fãs de vingadores?"
No caso do Senhor dos Aneis precisa-se de algumas resalvas, a historia não era tão famosa quanto os quadrinhos (Que atinge todas as idades e classes sociais) mas quando falamos de CINEMA a produção do SDA contribuiu duma foma muito mais ampla e significativa, não só pro gênero como pra tecnologia. O filme (SDA) NÃO é a maior bilheteria mas é a mais premiada produção ja feita pra um filme, tanto pela qualidade técnica e ousadia, (Nunca 3 filmes foram filmados simultaneamente e seguido um sucesso progressivo, sem decepções) e a aclamada critica.
Não é questão de jogar balde de água fria nos fã dos vingadores, pois pra qualquer filme nenhum extremismo é legal. Listas TOP são inevitaveis, mas é necessário uma abordagem livre de parcialidade.
AH NÃO SER QUE: Venha algum como alguns aqui, que falam "Filme X tem melhor critica, mas prra toda forma EUZINHO PREFIRO OS Vingadores" aí sim! Do contrário, vai ter comentários contrário com dados e números.
No mais, acho que seu texto, imparcial dispensa qualquer discussão a mais.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raoni (15/05/2012 16:56:39)
@ FÉLIX
"Raoni,admito que errei na pronuncia,mas queria dizer que tirando as expressões dos fans empolgados que nunca na historia, e algo unico e filme do ano" realmente exagero deles,mas que é um ou o melhor filme de super herois isso é mas estranho eu não queria dizer que era o filme do ano,mas acredito que foi uma profecia que escapoliu quem sabe."
Ser o Melhor filme do Ano vai depender de algumas coisas:
- Se é na opnião de fã
- Se é baseado na crítica
- Se é baseado na bilheteria
Harry Potter quebrou recordes em julho do ano passado,mas final do ano ja não havia nenhum grande filme e ninguem mais lembrava de harry potter, exceto os proprios fãs.
Eu não comparo Os Vingadores com Batman, pois mesmo sendo de super herois âmbos apresentam uma abordagem diferente.
Pra mim o destaque (a mais) dos vingadores se dá pela reunião de grandes super herois e isso com certeza é muito interessante. Mas bem que poderiam ter caprichado mais no roteiro. Mas terá mais Vingadores pela frente... e deverão sim fazer roteiros mais caprichados.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Madruguinha ( FOREVER ) (15/05/2012 16:59:49)
@ Raoni
Velhão muito sensata sua colocação, adorei os vingadores e TDK, filmes distintos sobre um mesmo tema super heróis (hq) um diverte o outro diverte, faz pensar e emociona. Nehum defeito ambos são ótimos, que bruguinha ridícula estão fazendo, e quanto a bilheteria uma coisa deve ser dita, TDK atingiu essa marca 1Bilhão sem os ingressos mais caros das salas 3D e é apenas 1, contra 6 heróis.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raul (15/05/2012 21:50:52)
Debate legal. Concordo em algumas coisas com o Raoni, outras não.
Sei lá, eu que não sou fã dos Vingadores, depois que assisti, cheguei a chamar o filme de genial. Depois de um tempo, pensando com mais calma, você ver as coisas com mais clareza. Acho que Vingadores é um excelente filme, muito divertido, enfim, mas copiando o Raoni.. "Filme do ano?", "Nunca na historia do cinema...?" - acho que alguns exageram. Normal, faz parte. Eu que não sou fã e fui levado pela empolgação, imagine pra quem é.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Ukla (16/05/2012 00:51:49)
"É o que todo fã de Crepusculo e Harry Potter me diz. =/ "
Harry Potter, muitíssimo menos crespusculo tiveram a aprovação perto dos Vingadores, repito, aprende a interpretar os números.
E o uktimo filme do HP é bom para o que se propõe, excelente direção, e to longe de ser fa do cara, nunca nem li um livro e tem filme que nem vi, mas não tenho problema em elogia-lo
"Eu incluo os 3. TDK é o filme de herois de grandes premiações inclusive na dificil Academia de Artes e Ciencias Cinematograficas, o qual teve várias indicações e unico filme de Herois que houv ereconhecimento em categorias de Atuações."
Apelar para Relativismo para colocar ps tres no mesmo barco é muito tendenciosismo: "o TDK é o filme de heroi de capa com a letra B que mais ganhou premio"
Não tem como chegar perto da aclamação que esses dois filmes tiveram no que tange a prêmios, é muito fanboysmo voce pensar em tentar.
Depois dessa, até sei o por que da sua tentativa de "dimunuir" o empolgação da galera tão ostensivamente (posta mais que os fãs da Marvel, veja vc), é cuequinha verde desesperado.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raoni (16/05/2012 13:46:10)
@ Ukla
"Harry Potter, muitíssimo menos crespusculo tiveram a aprovação perto dos Vingadores"
Os Vingadores: 93% 8.1/10
Harry Potter: 96% 8.4/10
FONTE: Onde você disse ser o melhor medidor de aprovação pública: ROTTEN.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Alex (16/05/2012 17:53:37)
@Raoni,eu concordo em varias partes dos coments que voçê postou;porém uma coisa em que não prescissa ser especialista pra saber que voçê esta completamente errado ;é nas comparações de crepusculo com vingadores.OHarry potter ja vi que voçe não gosta mas a trama dele é super bem amarrada e muito bem dirijido,crepusculo ja é um desastre.é claro não estou dizedndo que vingadores é super perfeitinho de tudo ,mas é um otimo filme,pra min em particular exelente,mas como voçê disse em algum comentario ,o SEnhor dos aneis retorno... tem trama muito superior e é bem premiado,ou seja vingadores não é o melhor de todos os tempos;nem mesmo senhor dos aneis,mas não da nem pra comparar,fato é que vingadores e otimo tambem,mas no segundo podem melhorar e muito a sua trama,teve um outro comentario que voçê respondeu ;algo sobre bilhetreria,dizendo que todos os fãs de crepusculo e Harry potter diziam a mesma coisa,você querendo ou não Harry Potter é bom de critica,crepusculo é um desastre,então como da pra ficar comparando crepusculo com vingadores por mera bilheteria se a qualidade é bem diferente?.Tirando isto voçê até que fala umas coisas bem sensatas.Apenas lembrando que eu não sou nenhum marveista fãnboy de vingadores;se o filme fosse merda eu reconheceria;apenas aprecio otimos fimes,adoro os fimes de senhor dos aneis,e esta é minha palvra final.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Raoni (16/05/2012 19:58:55)
@ Alex
Eu tenho respeito Harry Potter pelo lado do sucesso obtido quanto aos livros a franquia (um tanto vencedora por ter seguido uma linha de 10 anos) no cinema. Mas eu acho Os Vingadores melhor, não por meritos ou nada, e sim por um gosto pessoal. Sim teve boas criticas.
Crepusculo, temos a mesma opnião...
Mas eu não quis comparar os 3 filmes, quando citei tais aspectos foi pra mostrar a bilheteria e o que ela representa ou que impactos causa ao proprio filme.
Sendo sua ultima fala, encerro a minha mas não posso deixar de te agredecer o prazer de ter debatido com um forista sensato e educado como você. :D
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Alex (16/05/2012 21:09:18)
Acho que vou dar mais uma palavrinha.Valeu por ter entendido o que eu quis dizer;valeu por ter lido meu comentario,de qualquer forma é ponto positivo pra voçê;que todos tenham suas opiniões;mas que respeitem também a dos outros,é uma pena que muitos não entendam isto.Thanks guy.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 11 a 13 de maio
Marcus Pedro (19/05/2012 20:56:45)
Eu, particularmente, acho Harry Porter não um bom filme de meu gênero por eu não ter ido com a cara do Harry Porter, por questões de personalidade dele, aprendiz medrozão, q só no fim cria um pouco de coragem. Qto a Senhor dos Anéis, clássico de fantasias, sem comentários mais. E qto ao Batman do Knolan, o melhor drama heróico já visto para um personagem, algo que eu espero que a Marvel faça com Demolidor quando este voltar para eles, acredito muito nisso sim. E Vingadores, é o filme supremo de super-heróis, com direito a todos os easter-eggs propiciado a ele.
Então como pode ver Raoni, é assim que eu vejo esses filmes bastante citados nos coments anteriores. Agora, desse ano, que Vingadores é o melhor pra mim e será por muito tempo até sair o próximo, é pq ele me trouxe a tona, todo a nostalgia dos meus antigos quadrinhos da Marvel, coisa que X-Men, Homem-Aranha, Demolidor, Quarteto e Elektra não deram essa competência. Sem citar outros péssimos dos grupos Fox e Sony.
Acho que agora deixei claro minha posição.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (27/04/2012 22:34:25)
Fui assistir pela 2º vez hoje eita filmaço sensaciona!!!!!!! a parte que o Hulk pega o loki pelo pé e taca ele no chão de um lado para o outro tipo um saco de batatas é a melhor, pô marvel não ter projeto de um filme solo do hulk é sacanagem ele rouba a cena sempre que aparece.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Tarsys (27/04/2012 22:50:23)
Apesar de ser um spoiler, realmente essa parte é sensacional. O cinema inteiro veio a gargalhadas até os molequinhos que estavam no cinema deram umas risadas gostosas.
Realmente o Hulk do Rufallo ficou sensacional.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Naldo (27/04/2012 23:17:12)
Acredito que não vai ter uma sala que não vá vibrar/sorrir com aquela cena inesperada e incrível auhuhauhhua
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (28/04/2012 00:01:57)
Pô verdade desculpem pelo spoiler, mas é irresistível a cena.
Presidente da Fox fala de Planeta dos Macacos 2, Quarteto Fantástico, Poder sem Limites 2 e mais
Madruguinha ( FOREVER ) (27/04/2012 22:37:17)
Planeta dos macacos 2 só em 2014? pô vão se ferrar fox!! finalmente acertaram em uma franquia e agora esse embaça.
Presidente da Fox fala de Planeta dos Macacos 2, Quarteto Fantástico, Poder sem Limites 2 e mais
Diego (27/04/2012 23:05:16)
Melhor assim, pois ai não enjoa !!!!!!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
ChloMoLover (27/04/2012 03:20:45)
Assisti na sessão de meia-noite. O filme é TUDO o que eu disse. Stark tem mais tempo de tela (além de parecer em 7 de cada 10 imagens do filme e sempre a frente do Capitão), infantilizaram totalmente as coisas (o que já é normal pra Marvel).
O filme é bom. Excelente filme pra ser visto no cinema. Se não ver no cinema, sinto muito. Na TV não vai ter metade da graça, acredite. O problema é se você for um fã que gosta dos personagens pelas seus dramas, seus medos, suas fraquezas. Se você gosta de COMPLEXIDADE. Até agora nenhum filme da Marvel (Capitão América até que chegou mais perto) se propos a passar isso e Vingadores não é diferente.
Tony continua uma caricatura ambulante digna de Praça É Nossa, não há tanta seriedade quanto deveria, as piadinhas bobas e desnecessárias ainda estão lá e toda vez que o Capitão aparece em cena cai a ficha que você está vendo um filme da Disney. O traje dele ta impossível de levar a sério, coisa que no filme solo estava bem legal e aceitável. Acredite, mesmo pra um fã de HQ como eu ver aquele cara fantasiado me deixou com uma cara de "Tá zoando, né?" em todas as cenas.
É um ótimo filme pra quem NÃO conhece as HQs ou pra quem é saudosista e quer ficar vendo um filme ao melhor estilo "cheesy" Marvel anos 60 (que NÃO cola mais hoje em dia).
Se você gosta dos personagens alcoólatras, perigosos (Hulk) e com desvios de caráter e moral que eu gosto, provavelmente vai sair um pouco decepcionado. Vingadores emociona, é muito bom, mas não foi dessa vez que a Marvel tentou fazer algo mais interessante.
O filme é tudo que eu já esperava e disse que seria...se isso é bom ou não, vocês decidem.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (27/04/2012 03:32:52)
Ha que se respeitar sua opinião, mas não da pra cobrar complexidade e drama de um filme com tantos personagens excepecionais e poderosos, se não tivesse muita ação e cada um demonstrando seu poder (socando pra valer) não funcionaria. Etudo o que um fã espera ver.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Eliézer (27/04/2012 03:47:13)
A proposta que tu tens em mente não vai acontecer. O filme manteve um padrão aventura/ação/diversão muito bom. É filme de herói, não drama. Para um filme solo, fica mais fácil. Agora, aprofundar-se na personalidade de cerca de 7 personagens principais e montar uma história focando nisso fica complicado.
O estilo da Marvel vai ficar nisso e para mim, sinceramente, está bom. Amo os filmes do Nolan, que trazem uma perspectiva diferente e provavelmente a que tu tens em mente, mas a Marvel está tomando outro caminho.
Quem sabe mais adiante em outro filme? Por enquanto, seguem as aventuras extraordinárias dos heróis da minha infância!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
ChloMoLover (27/04/2012 03:53:26)
Não estou nem falando da ação, Madruguinha. Estou falando mais é da forma como os personagens são tratados pela Marvel no cinema. É tudo muito levinho, muito Disney.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Leonardo (27/04/2012 04:08:36)
'...Se você gosta de COMPLEXIDADE...'
Nesse caso espere por BATMAN(NOLAN)
esse, com toda certeza vai ser o filme
que você espera ...
'...Tony continua uma caricatura ambulante digna de Praça É Nossa...'
quem dera se a praça e nossa, tivesse o Humor do Tony ...
'...Stark tem mais tempo de tela ...'
ele e simplesmente o "faz tudo" do filme
como ja foi falado ele e a cola do grupo
ADOREI O FILME ... MINHA ESPOSA NAO ENTENDE NADA DE HQS E ADOROU O FILME
Bom e isso ...
HULK: - DEUS FRACOTE
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (27/04/2012 04:17:30)
@ ChloMoLover ChloMoLover
Tudo bem é tudo muito disney levinho, mas é bem eclético qualquer um sendo fã de quadrinhos ou não vai gostar, os caras deram o tiro certeiro. Mas não esquenta TDKR vai suprir essa sua carencia e com louvor!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
cristian (27/04/2012 04:24:20)
Meu camarada, não desfaço de sua opinião. Mas a Marvel não é Vertigo, nem muito menos pareceu pretender tomar o caminho do Nolan.
Isto é cinemão, feito para entreter, divertir. Quer conflito psicológico vá voltar a ler Alan Moore ou Frank Miller, até porque a Marvel com sua Era Heróica, tem retomado os princípios de usas primeiras aventuras mesmo nas hq´s. Aliás, nunca li nada muito psicológico se tratando dos Vingadores...
Alguém já leu????
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Carlos Henrique (27/04/2012 04:25:14)
Desculpe mas acompanho os quadrinhos há mais de 30 anos, e discordo completamente, afinal num filme com tantas personagens, cada qual com o brilhantismo que tem, é impossível se tratar cada um com essa profundidade, isso é pros filmes solo, aliás é pra isso que eles existem.
Agora fico de cara como tem gente que consegue dar "crítica" pra tudo....
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Luís (27/04/2012 08:16:37)
Eu não vi o filme dos vingadores... mas vi os filmes do Batman. Sinceramente acho o rótulo complexo um pouco inapropriado.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Hugo (27/04/2012 08:28:41)
Não entendo porque te negativaram... Concordo com algumas coisas que escreves e outras nem tanto, mas só porque tens uma ideia em contrário já é para negativarem!?
Ainda bem que deram 5 ovos para o filme, senão......
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Heimdall (27/04/2012 03:25:46)
Alguém poderia dizer como está a participação do Thor, sem dar spoilers?
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Gabriel (27/04/2012 03:31:01)
todos tem seu papel dentro do filme.. é quase impossivel dizer algo sem soltar um spoiler mais ele ta sensacional no filme
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (27/04/2012 03:34:44)
Muito boa fundamental para trama, tu vai gostar.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Eliézer (27/04/2012 03:40:54)
Sem spoiler, queria que ele aparecesse mais. Participa diretamente em cenas com Loki, mantendo bem o personagem do seu filme solo.
Particularmente queria mais cenas dele mas as que tem são muito boas!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Heimdall (27/04/2012 03:48:41)
Bacana! Thor é meu personagem favorito, porém ele sofre diversos absurdos nas mãos de alguns argumentistas, principalmente tendo seus poderes diminuídos e sendo tachado de burro/extremamente ingênuo. Esse era meu medo no filme, de sacanearem o personagem, descaracterizando-o.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Gabriel (27/04/2012 03:53:38)
"(principalmente tendo seus poderes diminuídos e sendo tachado de burro/extremamente ingênuo.)"
concordo mais vai da sua natureza nobre e tal,... o que ficou devendo na minha opinião des do HF 2 foi o sotaque russo da Viuva (natasha) minha opinião
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Heimdall (27/04/2012 04:03:04)
O rating oficial da Marvel de Inteligência do Thor é 2/7, ou seja, para os padrões deles, o personagem é uma "besta quadrada". Apesar de eu achar que isto é bobagem, reflete como alguns percebem o personagem. Fora que se esquecem de todas as habilidades que ele adquiriu no último Ragnarok, além do vasto conhecimento quando ele recebeu a Odinforce. Enfim, sei que isto é mais papo de HQ, mas, como já falei, fico chateado quando o personagem é feito de idiota, e, naturalmente, fico feliz quando o mesmo é honrado devidamente.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
ChloMoLover (27/04/2012 04:03:53)
Cara, da mesma forma que o Capitão ganha super-poderes, o Thor perde muito seus poderes, assim como o Hulk.
Thor e Hulk são muito menos poderosos no filme enquanto o Capitão é muito mais forte que nos quadrinhos. Acho isso triste.
Como já disseram, o Thor tem cenas boas, mas a maioria delas é com o Loki mesmo. Queria ter visto mais dele, já que junto do Hulk ele é meu preferido no grupo.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (27/04/2012 03:19:20)
Espetacularmente sensacional!!!!!!!!!! finalmente um filme de hq que faz frente com o Batman, Whedon realmente sabe das coisas, pq dar atenção a tantos personagens de forma coerente como fez é coisa de gênio, filmaço maravilhoso, feito por fã e para fãs.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Gabriel (27/04/2012 05:54:14)
Acho meio louco comparar esse filme com os do Batman de Nolan o_O
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
É que me escapoliu.... (03/04/2012 08:28:45)
Tá aí uma coisa que já tá me enchendo o saco!!! Não tenho preconceito nenhum...tenho vários amigos gays...Acho que eles podem se casar!! Podem adotar crianças!! Pode tudo!! Normal!! A opção sexual não invalida nenhum ato!!!
Mas depois dessa aceitação social da comunidade gay!! Tudo é motivo pra justificar isso!!!!
Antes vc via o filme do Conan, e o cara éra o machão!!! Agora, é apenas um bichona com espadas!! Antes, vc via filme de mitologia, era tudo Deuses, poderes, história!! Hj em dia só vejo um monte de bichona lutando!!
Mas esse é ponto...O gay, principalemnte em fatos como essa nota aí de cima, parece que fica o tempo todo, querendo justificar a sua homosexualidade!! Sabe, tipo: eu sou gay, mas o batman tb é!! O irmão do meu amigo também é!! Sabe algo assim!!!
Caralho!! }eu vejo sim, uma homosexual que nunca teve infância!!!
Pq a ideia de herói, só é vista como homosexual por que é gay, e por quem não gosta do mundo dos quadrinhos!!!
Ninguém analise a questão da utilização de um dom para ajudar!! Altruísmo puro!!
Mas, não tem de falar que o cara perde seu tempo nas ruas, utando por um mundo melhor, pq é gay!!!
Vai tomar né!!!
SE for assim, ainda não, mas os jedis são gays, os policiais são todos gays, os bombeiros, são todos gays!!!!
Quelá que falta fantasia na vida, de imaginação, de viajar em possibilidades de voar, de ter poderes....
Não tudo se limita a justificar a homossexualidade!!!
Os gays são os mais preconceituosos com eles mesmo!!!
Ora, seja homossexual e pronto, não justifique o pq de sua escolha sexual, fazendo referências a outros assuntos!!!
Mais uma vez deixo claro que esse meu pensamento não é homofóbico, apenas expressão da liberdade, como fez o amigo da exposição!!
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
Roberson (03/04/2012 10:14:10)
Ninguém tá querendo "justificar" nada! Muito menos dizer que herói A ou B só "perde seu tempo nas ruas, lutando por um mundo melhor, pq é gay!!!"
Isso é você que tá dizendo!
Assim como é uma visão sua dizer que hoje em dia vê o Conan, os Deuses da Mitologia, os 300 de Sparta ou qualquer outros machões de outrora, como uma monte de bichona. Eu não vejo assim!
SE HÁ UMA COMPARAÇÃO ENTRE HEROÍSMO E HOMOSSEXUALIDADE É A DE QUE, INDEPENDENTE DA SUA COR, RAÇA OU RELIGIÃO, VOCÊ PODE NASCER TANTO UM HERÓI, QUANTO UM HOMOSSEXUAL.
Altruísmo puro é de ser humano, seja gay ou não!
Muito heróis vivem escondidos da sociedade, temendo o preconceito e a opinião das outras pessoas e só se revelam mediante a algum tipo de disfarce.
É ou não é algo a ser comparado com nuitos homossexuais que vivem por aí?
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
AlexKywalker (03/04/2012 11:38:20)
Concordo 100% com você.
Nada a acrescentar.
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
Madruguinha ( FOREVER ) (03/04/2012 22:35:49)
@É que me escapoliu....
Vc tem toda razão, mas sabe o que mais enche o saco, cada vez que vc vai emitir um comentario ou opinião contrario ao homossexualismo ele vem acompanhado com a defesa "olha não tenho nada contra os gays é minha opinião" esse caras estão sendo muito mimados pela mídia em geral e querem impor sua idéia a todos como se não tevéssemos escolha de opinião. Não basta respeitar como cidadão tem que concordar e endossar suas opiniões se não vc é "preconceituoso homofóbico" e isso é um baita tiro no pé! porque obrigar alguem a concordar com vc? não tem certeza ou segurança do que vc é? eu tenho, e não obrigo e nem quero que pensem igual a mim as diferenças se completam, deixem de ser frescos e mimados!
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
Roberson (03/04/2012 09:40:14)
POR QUÊ TANTOS COMENTÁRIOS INDIGNADOS?
Se fossem fotos comparando os heróis com chefes de cozinha, estariam tão chocados assim?
Ou se mostrassem o Batman, o Superman e o Shazan como se fossem da raça negra, estariam tão indignados assim?
Ô povinho hipócrita! No carnaval podem se "travestir" de Mulher-maravilha e cantar aquela música ridícula, mas num trabalho artístico não!
Depois, dizem que não é HOMOFOBIA, é só uma questão de opinião e que o trabalho está esteticamente mal feito e outras desculpas pra disfarçar o preconceito.
Comparar heróis das HQ's com homossexuais não é novidade alguma.
Inclusive existem vários exemplos de personagens gays e lésbicas, tanto na DC, quanto na Marvel. Procurem no Google "Heróis e a homossexualidade" que vocês vão achar.
HOMOFOBIA É CÂNCER! É melhor tratar logo!
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
Madruguinha ( FOREVER ) (03/04/2012 22:27:03)
Ui dono da verdade! quer dizer que temos que concordar com o homossexualismo? não basta te respeitar como cidadão tenho que concordar com suas idéias ou escolhas? deixa de ser fresco! vc quer impor a força sua idéia...isso chama-se ditadura e isso é um cancer! é melhor tratar logo!
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
AlexKywalker (03/04/2012 11:46:03)
A exposição é somente sem-graça.
O que chateia é que os homossexuais querem dizer que todo mundo é ou era Gay.
Seja o que você quiser, desde que não prejudique o outro.
Só não queira justificar a sua escolha afirmando que outros, que de certa forma, tem a aceitação do grande público, sejam também.
Tipo, eu sou gay, mas tal pessoa, que todos gostam, também é.
Ou seja, não é tão feio ser assim.
Defendo o seu direito de ser gay, mas defendo o meu de não ser também.
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
Roberson (03/04/2012 14:39:10)
"Defendo o seu direito de ser NEGRO, mas defendo o meu de não ser também."
Olha só como uma simples troca de palavras, faz você cair na real de como seu pensamento é distorcido.
Sempre caem no mesmo argumento falho de que ser gay é uma escolha. NÃO, NÁO É!
Ser gay é como ser negro, você já nasce assim. A escolha só fica por conta de você querer revelar isso ao mundo ou não.
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
Douglas (03/04/2012 16:55:00)
Ainda não foi provado que a homossexualidade nasce com o indivíduo.
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
Madruguinha ( FOREVER ) (03/04/2012 22:22:45)
@Roberson
Que viagem heim! gay não nasce gay, se aprende no decorrer de sua vida, esse papo de 3º especie não rola seu sangue é azul? seus cromossomos são diferentes de x ou y? tem um nariz a mais ? creio que não a diferença é o uso do ânus, uns só usam para saída e outros tambem para entrada.
Heroes and Villains | Fotógrafo faz exposição baseada em heróis DC
Madruguinha ( FOREVER ) (03/04/2012 22:01:20)
(Ela acontece no MISTER, centro comunitário de Atlanta (EUA) para o público gay e bissexual, a partir de 7 de abril) Não me consta que os heróis foram criados visando esse tipo de publico, palhaço esse fotógrafo picareta! ele não tem direito de desrespeitar desta forma personagens icônicos que povoam e impolgam a imaginação de crianças e adultos, porque esse palhaço não cria "O INCRÍVEL ROSCA" ou outro herói boiola e faz o que quiser com ele!
Fúria de Titãs 2 | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (01/04/2012 14:26:53)
Meu grau de exigencia não é grande para filmes, pra mim basta ser divertido e ta beleza, mas esse nem isso consegue ser, realmente é muito ruim baita desperdício de franquia parece Narnia bons efeitos potencial de história porem falta algo, arrisco a dizer que é igual ou pior que o primeiro pelo fato de teram feito merda antes e ter a chance de corrigir com esse. As lutas com o minotauro e os ciclops são broxantes!
Fúria de Titãs 2 | Crítica
luis (01/04/2012 16:12:44)
As lutas com os ciclops são broxantes? Você é exigente mesmo!
Asterix & Obelix | Veja o cartaz do novo filme
Madruguinha ( FOREVER ) (23/03/2012 19:51:09)
Quando é que esses caras vão acordar e enxergar que esse filme não combina com live action e sim com animação, os filmes são sofríveis, uma animação ao estilo de como treinar o seu dragão seria sensasional.
Asterix & Obelix | Veja o cartaz do novo filme
Marcelo (24/03/2012 00:02:38)
Excelente idéia, Madruga! Uma animação em computação gráfica ficaria genial com Asterix!
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
Madruguinha ( FOREVER ) (18/03/2012 20:50:21)
Americano é um povo esquisito, rejeitou Tim Tim agora John Carter, em compensação velozes e furios esta no "10º" filme e a saga crepúsculo nem se fala.
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
kauhl (19/03/2012 08:15:36)
Pérolas aos porcos, meu caro. Eles gostam lá é dos lixões estilo Michael Bay/Roland Emmerich. Sem falar que só dá bilheteria filme que tiver algum ator/atriz medalhão.
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
Wendell (19/03/2012 15:08:43)
Poxa os filmes do Emmerich são bons sim cara,o dia depois de amanhã,independence day,2012 são ótimos.
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
kauhl (20/03/2012 09:03:45)
@Wendell,
Tenho que respeitar sua opinião, mas considero esses 3 filmes que você citou exemplos perfeitos do que está errado o cinema norte-americano hoje em dia.
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
Marco A (18/03/2012 17:03:15)
Pô este Lorax só fará bilheteria nos EUA mesmo, porque ninguém conhece isso!
Quanto ao Anjos da Lei está totalmente deturpado da série que lhe originou, só isso já é motivo para algum tipo de reprovação, sem falar que bilheteria não necessariamente anda junto com qualidade.
Quanto a Jonh Carter, alguém que já viu esclareça. O filme é tão imensamente bom, quanto o Omelete disse em sua crítica ou é apenas aquele bom que diverte e sai do cinema nem lembra mais dele?
Bilheteria USA: Anjos da Lei - 16 a 18 de março
Madruguinha ( FOREVER ) (18/03/2012 20:41:15)
Velhão o filme é muito bom!,vá ao cinema que vc não vai se arrepender, pena os americanos só darem valor a saga crepúsculo e velozes e furiosos, não há motivos para o fracasso de John Carter daria um bela trilogia.
Shame | Crítica
Cy (15/03/2012 21:59:42)
A maior prova que este site é administrado por gente que não entende absolutamente nada de cinema é esta crítica 3/5.
Realmente, não se compara à obra-prima inalcançável que é 'John Carter'. Parabéns
Fechem logo isto aqui e poupem esta (com o perdão do trocadilho) vergonha para vocês.
Shame | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (15/03/2012 22:22:56)
Feche vc essa boca grande e caia fora do site parasita!
Shame | Crítica
Alex (15/03/2012 22:30:15)
Que mania as pessoa hoje em dia tem de tentar comparar o incomparável...
Shame e John Carter, são estilos e gêneros distintos... portanto não podem ser comparados.
Shame | Crítica
Cy (15/03/2012 23:06:22)
De forma alguma estou comparando o "incomparável", e estou me referindo mais à postura do site do que aos filmes em si.
Sim, são duas obras absurdamente diferentes, mas claramente o Borgo sequer compreendeu o filme ou as intenções do diretor numa crítica ridiculamente preguiçosa.
Enquanto isso a crítica de John Carter que "coincidentemente" envelopava o site por inteiro na estréia, um filme correto mesmo com inúmeros defeitos é elevado à categoria máxima possível neste site. O público felizmente não viu dessa forma e nem os críticos em geral, que o relegaram à categoria de entretenimento inane sem muito a oferecer.
Aliás, só mais um exemplo ridículo entre tantos outros deste site.
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Marcus Santana (15/03/2012 18:04:56)
Uma formiga ou vespa me contou que este seria o primeiro filme Marvel Studios com o selo de distribuicao da Disney em parceira com a Paramount,alguem confirma?
E por falar em Disney,so eu achei Jhon Carter 5 Ovos?
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Madruguinha ( FOREVER ) (15/03/2012 22:08:00)
Velhão tava ficando preocupado achei que era só eu, John Carter é 5 colhões! com louvor! o filme é muito bom efeitos excepcionais e personagens bacanas carismáticos não entendi tantas críticas ao filme.
Os Vingadores | Trailer japonês está repleto de cenas novas
Floriano (16/03/2012 00:08:45)
Pessoal, esse filme deve mesmo ser bom, mas reparem que quando
ele foi escrito, ninguém sabia de nada sobre Marte..só
que era um planeta vermelho , bem pertinho da terra,,,
saca só o medo de sofrermos uma invasão marciana?
o povo devia tremer só de ouvir falar em marciano..as revistas pulp da epoca deviam explorar muito isso nas historias de terror e F.C.
Ninguem sabia que o planeta é vazio, quente e sem nada como sabemos hoje...então por isso não há tanta expectativa em ver esse filme, tanto é que nem botaram o nome do planeta nele..(mas se fosse "Princesa de marte" atrairia muito mais gente!)
Ainda tem muitas teorias(desatualizadas) e fantasias(bobas) da época, que esta´no livro,como ets marcianos com varios braços, coisa mais bizarra que achavam naquelee tempo, e que mantiveram no filme, mas que ninguem liga muito se tem quatro ou dois braços...(deviam ter arrumado outras bizarrices mais modernas)
eu preferiria que tivessem alterado pra dois braços ou mudado pra um tipo de garra, ficaria mais aceitável!!
To muito a fim de assistir esse filme , mais pelo efeitos doque pela historia que já considero muito parecida com outras de filmes que já vi...salvo pelo cachorro marciano que falam ser muito legal!!
The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Madruguinha ( FOREVER ) (01/03/2012 19:38:40)
DROGA: substancia que tem efeito fisiológico quando introduzida no corpo, Capitão America não é um heroi, nem um vencedor é um drogado que só tem poderes por causa da droga anabolizada injetada em suas veias, e thor descobre por isso tenta matá-lo no trailer pois ele é um usuário e tem que ser banido do time.
The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Pedro (02/03/2012 10:12:26)
BELEZA.....
The Avengers - Os Vingadores | Assista ao novo trailer do filme
Madruguinha ( FOREVER ) (01/03/2012 01:32:17)
DROGA: substancia que tem efeito fisiológico quando introduzida no corpo, Capitão America não é um heroi, nem um vencedor é um drogado que só tem poderes por causa da droga anabolizada injetada em suas veias, e thor descobre por isso tenta matá-lo no trailer pois ele é um usuário e tem que ser banido do time.
World War Z | Guerra mundial zumbi com Brad Pitt pode ser uma trilogia
Madruguinha ( FOREVER ) (04/01/2012 19:10:44)
O Brad Pitt não vale, os zumbis vão ganhar essa guerra, quem vai ter coragem de atirar em um zumbi tão bonito..... háháháháháháháháháhá
Mattel e DC Comics mostram novos bonecos do reboot da editora
Madruguinha ( FOREVER ) (27/12/2011 17:03:53)
Que medo! cruz credo todos um lixo! e essa essa supergirl do inferno, é a miniatura joana machado piorada, a pose de macho é igualzinho.
Bilheteria USA: Missão: Impossível 4 - 23 a 25/12
Priscila (25/12/2011 17:12:58)
passando aqui só pra desejar a TODOS um FELIZ NATAL e BOAS FESTAS!!! ^^)
Bilheteria USA: Missão: Impossível 4 - 23 a 25/12
Madruguinha ( FOREVER ) (25/12/2011 18:12:56)
Em nome de todos obrigado querida, um ótimo fim de ano tambem pra vc e sua família, que Deus os abençoe.
Os primeiros minutos de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Guy (17/12/2011 13:03:07)
Nosso embromation no inglês é testado quando temos q entender o Bane sem legenda.
Eu surpriendentemente entendi 90% do que ele disse, estou orgulhoso de min mesmo
Os primeiros minutos de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Da Frigideira
Madruguinha ( FOREVER ) (17/12/2011 16:50:03)
Parabens meu velho !, vc é fala mesmo outra lingua é um "troglodita", pô mesmo com as reclamações gostei da voz do bane.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre prólogo e filmagens em IMAX
Madruguinha ( FOREVER ) (09/12/2011 14:54:00)
Steve Weintraub do Collider, seu miseravel sortudo que inveja de você!!!
27 de julho de 2012 = eternidade
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala sobre prólogo e filmagens em IMAX
Marcus Santana (09/12/2011 14:37:24)
Trailer de 2min. & 3s.
Faltam 1h & 11min.
Acompanhem aqui:
http://operationearlybird.com/
As Aventuras de Tintim | Da Frigideira
Madruguinha ( FOREVER ) (06/12/2011 14:53:00)
Realmente ja esperava por isso que ótimo essa confirmação! Borgo que maravilha de testo, da até pra visualisá-lo com os olhos esbugalhados, o sorriso de orelha a orelha e repiração ofegante escrevendo a matéria, parabéns esse é o espírito do omelete, alegria que só o mundo mágico do cinema nos tras.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja imagens oficiais de Bane e Batman
Madruguinha ( FOREVER ) (28/11/2011 02:44:25)
Esses "especialistas" qua estão falando mau do visual do bane "baixinho e magrelo" certamente são os mesmos que falaram mau do visual do coringa quando sairam as primeiras fotos em TDK, e depois deu no que deu o vilão mais épico que o cinema ja viu. Hora da um tempo! suas "tia véia" parem de encher o saco esperem pelo trailer com a "ibagem" devidamente tratada e finalizada.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Veja imagens oficiais de Bane e Batman
Lico Blade (28/11/2011 10:03:55)
Po Madruguinha, vc precisa ter maturidade para respeitar opiniões contrárias e debater numa boa.
Se uma pessoa não gostou do visual do Coringa, do Bane, da Mulher Gato, é direito dela po.
Censurar as críticas não vale. e essas fotos SÃO oficiais, e as pessoas tem direito de criticar uma imagem.
Deixe de ser "tia véia" rsrs
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que o último filme é como "dizer adeus a um velho amigo"
Madruguinha ( FOREVER ) (23/11/2011 19:13:28)
Nolan é realmente acima da média conseguiu nos deixar com saudade de um filme que nem saiu ainda, é uma pena ele sair, mas que a warner seja inteligente e deixe toda adaptação de seus heróis em suas mãos, ja que ele não vai mais dirigir esses filmes, que pelo menos faça como em SUPERMAN ao qual fez o roteiro e escolheu um diretor competente para tocar pra frente o projeto, que seja assim com outros heróis tambem, assim como Kevin Feige faz pra Marvel, a Warner tem a sorte de ter um cara desses em sua equipe não pode desperdiçá-lo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que o último filme é como "dizer adeus a um velho amigo"
Alexandre (23/11/2011 20:04:03)
Ele não fez o roteiro do Superman,ele apenas ajudou com algumas ideias a história que David S.Goyer tinha,história e roteiro é do David,ele eh o produtor
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale diz que o último filme é como "dizer adeus a um velho amigo"
BETH (23/11/2011 22:05:21)
Essa é uma excelente ideia, deixar nas mãos dele a direção ou produção dos filmes da DC. Se ele estivesse a frente da equipe do Lanterna Verde talvez o fim tivesse ficado melhor.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 | Crítica
Madruguinha ( FOREVER ) (18/11/2011 14:52:54)
Nem sou fã da serie (filmes e livros), mas acho que todo esse sucesso dela se deve ao fato de que essas pessoas, anseiam por um amor único e eterno, essa historia "rema contra a maré" hoje só é pregado o "seja feliz a qualquer preço" erotismo exagerado na música, nos filmes, desenhos, etc. Toda essa "liberdade" se torna fardo a medida que vc constata que isso leva as pessoas a decepções e a solidão, porem é melhor uma imagem "moderninha,cool" que "retrógrada", eita mundão que se afoga, mas não perde a pose arrogante.
PETA lança game contra a Nintendo e Mario
Madruguinha ( FOREVER ) (15/11/2011 18:52:47)
Parabéns pegar carona na fama do maior ícone dos mundo dos games foi genial, Obrigado por salvar o mundo de uma "INVASÃO DE JOGADORES DE MARIO BROS" vestidos com suas roupas de guaxinins agonizantes, háháháháháháháháháháháháháháhá.......
Action Comics | Nova origem do Superman tem revelações em preview
Madruguinha ( FOREVER ) (02/11/2011 15:05:16)
Nunca fui leitor assíduo de HQ, mas essa Action Comics é boa demais!, parabens a DC tô acompanhando fanaticamente esse reboot.
Action Comics | Nova origem do Superman tem revelações em preview
NickMaster (02/11/2011 15:21:00)
Os quadrinhos da Dc tanto as historias q eles estao reformulando estao melhores q os da Marvel
DC Comics | As novidade da editora na New York Comic Con
Madruguinha ( FOREVER ) (17/10/2011 22:15:47)
PÔ mas peraê, o tal do Dan didio"mocó" não disse que tudo que aconteceu antes da reformulação não existe mais ? como é que tá saindo o Superman Earth One Volume 2? decide aí Dc!!!!!!
Cowboys & Aliens | Omelete entrevista Harrison Ford
Madruguinha ( FOREVER ) (07/09/2011 21:59:37)
Parabens Érico pela entrevista ótimas perguntas, entrevistar um ícone desse calibre e conseguir superar o nervosismo não é pra qualquer um.
Robopocalypse | Novo de Steven Spielberg terá dois estúdios
Madruguinha ( FOREVER ) (07/09/2011 20:58:16)
Não li o livro, mas pela premissa parece ser um "PLANETA DOS MACACOS" em versão cibernética.
Os Vingadores | Filmagem chega a Nova York [Atualizado]
Lucci (03/09/2011 19:03:23)
Parece que a foto do capitao foi depois do almoco...horrivel
Os Vingadores | Filmagem chega a Nova York [Atualizado]
Madruguinha ( FOREVER ) (03/09/2011 19:09:59)
Realmente ta muito feio!!, sem tratamento na imagen os uniformes são ridículos baita cosplay.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
EU ACHO!!! (31/08/2011 14:35:44)
@TODOS
¨¬Oque eu me pergunto é...
Será que a mudança foi só no visual???
Ainda veremos o super salvando gatinhos em arvores ou apagando incêndios???
Porque eu sei que o Super não é só isso.
Isso é apenas uma pequena parte da sua persona.
Li em alguns comentarios de colegas sobre AS MUDANÇAS, e especula se que esse filme terá uma pegada mais sombria.
Sombria eu não sei se é a escolha certa,
mais com certeza o filme poderia mostrar os comflitos pessoais do super como herói.
O peso de sempre ter que tomar a escolha certa.
De ter que controlar o seu PODER para não destruir um predio com um espiro e etc.
ENFIM... eu acredito que as mudançãs irão além da roupa. Tenho plena certeza que veremos um super mais humano, passivo a erros e que luta contra eles.
BEM DIFERENTE DO SUPER RELATADO ANTERIORMENTE COMO UM ESCOTEIRO INCAPAZ DE ERRAR!!!
EU ACHO = SUBJETIVO
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Jhiulio Boltagon (31/08/2011 14:49:00)
Caro Senhor Eu Acho, já tivemso muitos filmes e Smallville que usaram e abusaram desse lado que vc disse. Esse Super aparenta ser mais maduro e seguro,então é melhor explorar a parte da pancadaria mesmo.Claro que sem deixar de mostrar um pouco suas preocupações com as pessoas ao redor.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Leo Rios (31/08/2011 14:52:37)
Ué Madruguinha... no Superman II ele desce a porrada na galera do Zod (e toma porrada). Lembra?
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Madruguinha ( FOREVER ) (31/08/2011 14:52:38)
Cara essa mudança com certeza não será só no visual, é só comparar com imagen dos outros, esse ta com cara de "mal" com vontade de dar porrada em vilões, é claro que ele continuará salvar civis essa é a essência dele ser bom, mas, o que nunca ouve no cinema foi ele dar porrada de verdade em vilões com super poderes e tudo indica que isso acontecerá agora.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
EU ACHO!!! (31/08/2011 14:58:23)
@MADRUGUINHA...
Eu também achei ele com cara de marento.
concordo com vc!!!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
EU ACHO!!! (31/08/2011 16:12:34)
@Jhiulio refresque a minha memória
Eu não sei qual filme vc se refere. E Smallville, na minha humilde opnião não pode ser levado em consideração. A serie toda foi inconstante cheia de improvisações um tanto quanto incoerentes!!!
Concordo quando vc diz que esse Super parece ser mais maduro. E é claro que eu quero ver o Super decendo a porrada nos vilões!!!
Ainda assim reforço a necessidade de mostrar o lado humano, passivo a erros. Afinal de contas ele é SUPER mais também é HOMEM.
*foi mal galera, eu tinha que fazer esse trocadilho!!!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Pinheiro (31/08/2011 14:23:35)
Não sei se a galera reparou nisso, mas nas 3 primeiras imagens, achei o cara bem parecido(lembra) com o Christopher Reeve!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
silvio tadeu (31/08/2011 14:30:17)
Muito parecido mesmo.
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
Madruguinha ( FOREVER ) (31/08/2011 14:36:45)
Velhão vc tem toda razão, tá lembrando muito mesmo, que visual chapado!!
Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme
EU ACHO!!! (31/08/2011 14:42:42)
EU ACHO o Brandon Routh mais parecido...
Veja as fotos:
http://www.google.com.br/imgres?q=ChRISTOFER+REEVES+VS+BRANDON+ROUTH+-+SUPER+MAN&hl=pt-BR&noj=1&tbm=isch&tbnid=PTtK3DumTQwATM:&imgrefurl=http://bravenewhollywood.com/warner-home-video-releases-superman-anthology/&docid=BasP58ClSCiDwM&w=400&h=225&ei=L3JeTqGuIono0QGowtSQAw&zoom=1&iact=hc&vpx=338&vpy=324&dur=954&hovh=168&hovw=300&tx=161&ty=97&page=1&tbnh=108&tbnw=192&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:5,s:0&biw=1152&bih=692
http://www.google.com.br/imgres?q=ChRISTOFER+REEVES+VS+BRANDON+ROUTH+-+SUPER+MAN&hl=pt-BR&noj=1&tbm=isch&tbnid=SlhEvIrSotIn5M:&imgrefurl=http://hdthome.blogspot.com/2010/05/o-nerd-de-hojee-o-cara-rico-de-amanha.html&docid=M1eLsR67NwiQVM&w=437&h=300&ei=L3JeTqGuIono0QGowtSQAw&zoom=1&iact=hc&vpx=704&vpy=158&dur=1922&hovh=186&hovw=271&tx=155&ty=102&page=8&tbnh=164&tbnw=212&start=104&ndsp=15&ved=1t:429,r:3,s:104&biw=1152&bih=692
SUBJETIVO
Ricky Martin em São Paulo 2011
Madruguinha ( FOREVER ) (30/08/2011 20:40:24)
O cara veio ao brasil 1582 vezes e nunca foi noticiado aqui, bastou assumir que gay e tcharam!! ta até no omelete, eita povo que vai com a maré, ser gay da audiência tá na "moda" muita gente que nem cutia o som do cara agora o adimira só por isso, e só um detalhe gay ou não seu som continua o mesmo ruim, essa história de "abrangente" não convenceu omelete, isso é oportunismo puro.
ThunderCats | Novo desenho terá os SilverHawks!
Madruguinha ( FOREVER ) (30/08/2011 19:12:38)
Esse reboot esta sensacional!! ta meio CAVERNA DO DRAGÃO COM THUNDERCATS, muito bom.
Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama [ATUALIZADO]
Madruguinha ( FOREVER ) (09/08/2011 17:09:31)
O maior defeito é ser uma criança!!!!!! pode ser preto, branco, amarelo, mas uma criança ficou muito forçado, vai ter embates violentos com bandidos sem ter ainda nem pêlos pubianos, ridículo.
Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama [ATUALIZADO]
Gustavo Fuinha (09/08/2011 17:14:30)
E o Peter com 15 anos era MUITO adulto mesmo....
Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama [ATUALIZADO]
Marcelo Henrique (10/08/2011 15:16:16)
Sim amigo. E vc esta preocupado com os pelos pubianos do homem aranha?!
Eu achei isso muito estranho..
Superman - O Homem de Aço | Veja a primeira imagem oficial do filme
Madruguinha ( FOREVER ) (04/08/2011 14:41:23)
Se a idéia era colocar o Super com a aparencia mais "animalesca" conseguiram ficou muito bom.
Morre Bubba Smith, o Hightower de Loucademia de Polícia
Madruguinha ( FOREVER ) (03/08/2011 21:49:22)
Putz!! 1º Frank Drebin ( Leslie Nielsen ) e agora o Jamanta, muito triste vai deixar saudade...
Transformers 3 ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão mundialmente
Leonardoss_ (03/08/2011 13:20:11)
Isso só prova que têm muitas crianças, ou pessoas com mentalidade semelhante a de uma, indo ao cinema.
Transformers 3 ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão mundialmente
Daniel (03/08/2011 15:17:15)
Sim, e isso é preocupante.
Transformers 3 ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão mundialmente
Madruguinha ( FOREVER ) (03/08/2011 17:35:13)
Tem toda razão oh criançada precoce!, vão ao cinema e até vem ao omelete escrever seus comentários intelectuais, que coisa incrivel rapaz!.









