Assista Agora

Breno Valcanaia

Breno Valcanaia

Campo Grande, MS

Comentários

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
Volgin (19/12/2014 14:06:13)

Esse James Gunn esta passando por uma crise, GoG foi um sucesso e agora ele quer sabotar o próprio sucesso? falou merda sobre o Nova, falou merda sobre a união dos universos, e agora vem fala merda do vilão principal deste universo cinematográfico? Isso só vai gerar munição para a quele doente mental do Alex iniciar uma nova guerra de asneira nos comentários.

James Gunn esta errado! e qualquer HATER que vier dizer o mesmo, tambem vai estar errado, e vou explicar porque o THANOS É PEÇA FUNDAMENTAL PARA O PLOT DE GOG!!...

O Plano inicial do Thanos era pegar a Joia dos espaço na terra, ele "emprestou" a joia da mente para o Loki (que não sabia que era uma gema do infinito) apenas para criar um caos, e desestabilizar as defesas da terra (SHIELD) assim abrindo facilmente o caminho para a chegada surpresa do Thanos, então ele recuperaria sua joia da mente que ele emprestou, e ganhava um Bonus recuperando o Cubo, seria uma estrategia perfeita se o Stark não tivesse explodido a nave mãe do exercito Chitauri com uma bomba atômica... (este é o elemento que o Thanos não esperava em seu plano, os Vingadores, é por isso que ele ficou impressionado na cena pos créditos)

é ai que entra o Plot de Guardiões da Galaxia, Thanos NÃO TEM EXERCITO PRÓPRIO, ele não é ligado a politica de criar impérios, ele apenas cria "alianças temporárias" para conseguir oque deseja, porque ele "não é um Deus" sem as joias, ele pode morrer como qualquer outra criatura, então é importante criar alianças, foi oque ele fez com os Chitauris, e sem os Chitauris ele precisava de um novo exercito, então se aliou a Ronan na promessa de destruir Xangar caso ele ajuda-se a encontrar o Orb (e o Ronan não sabia oque era o Orb).... ESTE É O PLOT DO FILME JAMES GUNN!! o cara diz que o Thanos não é importante sendo que ele é a peça chave para as motivações do Ronan, DIRETORES TAMBÉM FALAM MERDA!

Conclusão: Thanos foi importante, ele estava jogando nas entre linhas o tempo todo, qualquer ignorante que venha a dizer o contrario vai provar que não entendeu nada do filme, por incrível que pareça, ate o próprio diretor não entendeu o próprio filme. Agora é esperar a invasão de ignorantes apedrejando o filme por causa de um equivoco do diretor.

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
Mongul chutando a marvetada bazingueira!!! (19/12/2014 14:18:24)

Nossa, já vi fanboy, mas fnaboy que quer saber mais que o próprio diretor/roteirista pra mim é algo novo.

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
Alex Winchester Grimes Kent (19/12/2014 14:29:16)

volgin.

(tremeu?)

muito bacana sua interação com o UCDMU.

mas é exatamente essa q questão com Gunn. ele não quer essa interligação.

GoG segundo Gunn tem que se manter independente no geral dos outros filmes.

thanos é o vilão central.

mas GoG tem seu próprio vilão que pela força das amarras ligadas resultou em personagem arrasado.

ronan é o vilão de GoG.

Gunn com certeza queria dar mais credibilidade ao personagem, mas como foi pressionando para colocar Thanos, como mais uma ponte para o Infinito, as coisas ficaram assim:

ronam teve que ser diminuído em favor de um vilão futuro!!!

e pela características do que esse estúdio faz com seus vilões, thano está lascado!!!

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
Volgin (19/12/2014 14:37:47)

Voce leu a explicação Alex? claro que não, e mesmo se tivesse lido não entenderia o meu ponto, o fato é que ele esta errado mesmo, foi graças ao Thanos que o Ronan foi atras da Orb sem saber que era uma gema do Infinito, é um argumento de roteiro que faz uma ligação com o Thanos, e foi menosprezado pelo James Gunn, ele falou merda, ele é humano. Agora ignora toda essa logica, e continua falando merda.

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
#TED# (19/12/2014 15:00:06)

@Volgin ele não tá querendo sabotar o sucesso de Guardiões,Mas sim trabalhar de forma mais independente até chegar no Infinity War.

O James Gunn nunca foi diretor,Mas parece que ele está indo pelo msm caminho do Edgar Wright eles querem ter um liberdade e seus filmes,Mas a Marvel não concorda.

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
#TED# (19/12/2014 15:03:17)

*Nunca foi Grande Diretor*

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
Breno (19/12/2014 22:59:15)

http://www.metacritic.com/person/zack-snyder

Isso é Zack Snyder.

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
Nathan (19/12/2014 14:57:17)

Não consegui ter essa sensação de que Ronan é muito poderoso.
Pra mim, no filme ele tem os mesmos poderes do Thor, no máximo.

Já que ele seria TAAAAOO forte assim, teria matado os Guardiões MUITO facilmente, se o filme fosse coerente.
Mas com o que foi mostrado, igual já citei, parece que ele tem a mesma força do Thor (dos filmes)

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
Shazam (19/12/2014 15:19:40)

A sensação de poder e periculosidade de Ronan é nenhuma por causa do seu mal desenvolvimento, afinal, estamos falando de um ator mergulhado em tinta azul, com um visual bem preguiçoso, de voz distorcida com diálogos fracos que só sabe fazer poses teatrais e é ridiculamente derrotado por um passinho de dança. O que transparece no filme é um brutamontes azul burro que precisa do Thanos pra dominar um planeta.

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
#$%@&! (19/12/2014 16:17:51)

O personagem do Ronan foi mal desenvolvido em Guardiões da Galáxia, foi uma licença poética pelo fato dos personagens serem quase desconhecidos do grande público.

Quando os personagens são pouco conhecidos esses "deslizes" quase não são notados, a não ser pelos fãs mais atentos.

Quem aqui acredita que Esquadrão Suicida vai ser uma adaptação fiel dos quadrinhos?

É claro que não. Santa ingenuidade, Batman.

personagens desconhecidos=menos pressão para adaptar fielmente.

Foi assim com Shane Black que julgou por conta própria que MANDARIM era um zé ninguém e uma caricatura tosca que merecia o que aconteceu no filme. Do mesmo modo que o David Goyer não suporta o Caçador de Marte.

Se os executivos deixassem David Goyer como o Kevin Feige da DC com certeza absoluta a DC Comics jamais será fielmente representada no cinema com uma eventual participação do Caçador de Marte em algum filme.

Vocês conseguem entender que quanto menos conhecido do público os personagens são menos obrigação os estúdios tem de fazer os personagens e histórias tais como são nos quadrinhos?

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
Ben Kenobi (19/12/2014 16:50:21)

É sabido que os Krees normais tem força física considerável, mas acho que a fonte do poder do Ronan vem daquele cajado que ele segura. Atiravam com canhão pra cima do cara e ele sequer fazia questão de tentar desviar. As habilidades naturais de luta também ajudam, mas é por causa daquele cajado que ele consegue bater no Drax e matar o "outro" sem dificuldade. Foi preciso aquele tiro do Rocket no instrumento pros Guardiões terem chance. Então não é que ele é poderoso, só tem uma fonte de força igual o martelo do Thor.

Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretor
Breno (19/12/2014 22:51:56)

O Ronan se mostrou invencível o filme inteiro, o Universo todo tinha medo do cara, ele era um genocida, a Tropa Nova não conseguia para-lo, ele deu um pau no Drax que se mostrou forte o filme todo, sem precisar de nada, e com a Orb ia destruir um planeta inteiro.
Foi o vilão mais poderoso do filmes da Marvel. Que viagem é essa A sensação de poder e periculosidade de Ronan foi nenhuma?

Oscar 2015 | Conheça os filmes que disputam uma indicação de Melhores Efeitos Visuais
Breno (05/12/2014 19:34:26)

Transformers, Guardiões, Hobbit e Planeta dos Macacos.

Oscar 2015 | Conheça os filmes que disputam uma indicação de Melhores Efeitos Visuais
L, (06/12/2014 21:19:12)

...a fórmula tá fácil de entender...

Pangaré lé le
+
Pangaré o``Sábio´´
+
Pangaré +lé le
+
Ventania
+
Cavalo
+
Selvagem
+
W
=
Burro Traçador de LIXO.

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha seu primeiro trailer internacional [ATUALIZADO]
Arseface (04/12/2014 18:18:37)

Cara agora depois do trailer só confirma a idéia de que será um equivoco americano essa produção, tipo essa produção reflete o momento que hollywood está vivendo escassez de idéias originais e com qualidade aí apelam para reboots ou franquias que fizeram sucesso no passado, aí na porta dos estúdios americanos sempre tem alguém com um roteiro ruim achando que apostar em uma franquia do passado iria render bons frutos isso é uma puta imbecilidade.

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha seu primeiro trailer internacional [ATUALIZADO]
Breno (04/12/2014 18:31:41)

Mas o que vc queria cara?? É o lucro que move mesmo, como iam continuar a partir do Salvation, que foi fraco e não deu grana.
Eu achei o trailer massa e bem interessante, talvez esses roteiristas possam ter feito uma boa história, a série sempre foi universos paralelos e o diretor é bom. Da pra ser um bom filme.

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha seu primeiro trailer internacional [ATUALIZADO]
Arseface (04/12/2014 18:46:55)

Mais na minha opinião sem Mr. Cameron por trás do projeto fica impossível de se ter um filme com uma qualidade no roteiro à altura dos filmes do passado,ou seja, o Salvation e essa produção não tem nada que os filmes de Mr.Cameron tem roteiro interessante sem leitura superficial, esse tipo de "jogada cinematográfica" de pegar personagens e chutar a cronologia e esquecer de contratar um roteirista todo mundo está cansado de ver.

O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha seu primeiro trailer internacional [ATUALIZADO]
Ricardo (04/12/2014 19:16:42)

James Cameron na produção??
Ele ia continuar de onde Terminator Salvation parou. Os filmes e a série de TV fizeram uma bagunça com aquelas noções de viagem no tempo e pequenas mudanças de roteiro. Mas Cameron poderia resolver tudo isso. Não gostei do mundo apocalíptico que essa bobagem mostrará. Cenários de mesmice.

Tartarugas Ninja 2 confirma Bebop e Rocksteady
Breno (04/12/2014 17:40:14)

Nicolas Cage como Casey Jones.

Tartarugas Ninja 2 confirma Bebop e Rocksteady
Blatzkovitz (05/12/2014 11:49:20)

Se o Cage fizesse todos os personagens aí sim ia ficar bom!

O Corvo | Novo filme troca de diretor
Arseface (03/12/2014 18:55:41)

Se ocorrer mudanças vão ser totalmente desnecessárias com relação à versão anterior do Corvo, talvez será uma tentativa frustrada de fazer um filme para a grande massa consumidora só para alcançar sucesso comercial e a produção poder se pagar como foi esse último e pifío Drácula, pelo jeito o roteirista e o pessoal da produção estão despreocupados em respeitar os fãs, essa troca de diretor parece que confirma um certo desespero e não interessa se o cara foi indicado por Edgar Wright ou o Luizinho da esquina isso é totalmente irrelevante .

O Corvo | Novo filme troca de diretor
Arseface (03/12/2014 19:07:54)

Volta urgentemente Mr.Proyas pelo amor de Deus para salvar mais um fiasco de modinha americano.

O Corvo | Novo filme troca de diretor
Breno (04/12/2014 00:39:43)

Proyas não ta conseguindo salvar nem a própria carreira. hehe

Homem-Formiga | "As ideias de Edgar Wright não se encaixavam no Universo Marvel", diz Evangeline Lilly
nilton (03/12/2014 17:47:34)

o engraçado eh que o edgar wright eh defendido aqui por muitos no omelete pelo seu pior filme stott pilgrim e nao outros de melhor qualidade hehehe

Bilheteria USA
Pliskin (30/11/2014 17:00:49)


Debi & Loide 2 fracassou legal.

Vai fazer menos dinheiro que o original de vinte anos atrás, quando os ingressos eram beeeem mais baratos.

Bilheteria USA
Breno (30/11/2014 17:51:28)

Como assim fracassou legal? ta doido?
Custou apenas 40 milhões, ta perto de fazer o dobro do custo nos Eua, e vai fechar no total com mais de 3 vezes mais do seu custo. Fazer menos que o original de 20 anos atras, onde os ingressos eram mais baratos e bla bla bla nem de longe significa ser um fracasso, essa sequência já é matematicamente um sucesso.

Bilheteria USA
Pliskin (30/11/2014 19:26:43)


Cara, antes da estreia se esperava que o filme fizesse no mínimo uns 150 milhões só nos EUA. Dificilmente vai chagar aos 100. O primeiro fez 130, num longínquo 1994, quando os ingressos eram bem mais baratos. Só fez 20 milhões fora dos EUA até agora.

Só como comparação, Anjos da Lei 2 fez quase 200, só nos EUA.

Não vai fechar no vermelho por conta do baixo custo, mas ficou muito, muito abaixo do esperado.

Bilheteria USA
Breno (30/11/2014 20:04:12)

Dessas previsões não sabia, sorry

Mas nem eu que amo o primeiro esperava tudo isso, o filme não ia ter tanta força assim,nem to espantado com a grana que ta fazendo,galera de hj ta em outra vibe.

Bilheteria USA
Cassiano (01/12/2014 04:15:14)

Pliskin
vc está mal informado. Debi e Loide foi e está sendo um sucesso, principalmente nos EUA. Antes de sua estreia, havia o receio que o filme talvez nem mesmo estreasse em 1º lugar, devido a alta concorrência e os fracassos recentes de jim carrey, mas mesmo disputando com interestelar e big hero, o filme foi o 1º do ranking em seu final de semana de estreia.
o sucesso foi tão além do esperado em território nacional, que a universal já deu sinal verde para a continuação e outra famosa comédia cultuada por inúmeros fãs, zoolander.

o filme custou 35 milhões de dólares, já fez mais de $92 milhões e ainda vai estrear em mais de 20 países (entre eles o reino unido). Ou seja, a sequência de Debi e Lóide com ctz fará mais de QUATROS VEZES o valor de seu orçamento. se isso não é sucesso, eu não sei oq é!!!

Terminator: Genisys terá elementos de horror como o primeiro O Exterminador do Futuro
Dirty (29/11/2014 14:46:58)

Foi assim com Salvation.
O filme vai ser isso,vai ser aquilo...
e deu naquela bosta.

Terminator: Genisys terá elementos de horror como o primeiro O Exterminador do Futuro
Breno (29/11/2014 18:43:27)

Mas diferente do Salvation, esse tem um bom diretor no comando.

Terminator: Genisys terá elementos de horror como o primeiro O Exterminador do Futuro
WR (07/12/2014 23:45:05)

Mesmo sem ter engolido a inclusão daquele pobre coitado híbrido na narrativa, que deu a sua vida para salvar o líder da Resistência, eu gostei do filme. Foi o primeiro a ser ambientado já no futuro.

E o melhor: respeitou a trama de toda a franquia.

Não considero esse Terminator 5 um reboot; parece-me mais uma sequência, que explora novos caminhos da eterna guerra entre a Resistência e a Skyline.

Terminator: Genisys terá elementos de horror como o primeiro O Exterminador do Futuro
Ninja (28/11/2014 18:49:49)

Será mesmo? O Schwarza era quem colocava medo. E o visual das máquinas já não é mais tão assustador quanto era na época.

E o Lee-Byung-hun (o novo T-1000) não põe medo em ninguém. Eu verei esse filme, mas sem muita confiança.

Terminator: Genisys terá elementos de horror como o primeiro O Exterminador do Futuro
Breno (28/11/2014 19:36:02)

Vai depender do visu do vilão e do desempenho do cara.

Terminator: Genisys terá elementos de horror como o primeiro O Exterminador do Futuro
Breno (28/11/2014 19:23:07)

Coloco fé no Alan Taylor e no elenco.
Terminator Salvation fracassou de critica grana, por isso esse filme, e a série sempre foi universos paralelos, pois o 2 mesmo quebrava o que foi apresentado no 1.
Então, é óbvio que esse reboot faz sentido e pode ser bom.

Terminator: Genisys terá elementos de horror como o primeiro O Exterminador do Futuro
WR (08/12/2014 00:01:02)

Vc pode dar um exemplo dessa "quebra" entre Terminator I e o II?

Achei os dois filmes bem amarrados. Aliás, todos os quatro filmes, inclusive a série de TV, respeitam muito toda a narrativa.

A julgar pelo thriller, esse T5 também segue o mesmo caminho.

Filmes que mexem com o fator tempo, abrem as portas para diversas narrativas.

Definitivamente, T5 não é um "rebbot", mas uma sequência que explora uma nova narrativa a partir da alteração do passado: o exterminador não apareceu na vida adulta de Sarah Connor, mas na sua infância.

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren dirigirá o filme da heroína
Breno (25/11/2014 00:39:08)

Melhor contratação da Dc até agora.
Michele sem dúvida alguma entrega um filme foda.

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren dirigirá o filme da heroína
Mutley (25/11/2014 14:59:17)

ela vai entregar um pornô???

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren dirigirá o filme da heroína
#Dani# (24/11/2014 23:24:23)

Wonderful!!!!!!!!!!!

Breaking Bad

Game Of Thrones

Arquivo X

Esperando coisa boa.

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren dirigirá o filme da heroína
Fábio (24/11/2014 23:31:17)

Além da ótima contratação dela, teremos Snyder na produção. Têm tudo pra dar certo... rs

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren dirigirá o filme da heroína
Gregory (24/11/2014 23:45:01)

Com ctz..
Li Snyder ali e fikei meio seguro..

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren dirigirá o filme da heroína
#Dani# (25/11/2014 00:38:12)

Com certeza, Snyder é o que vai começar a mostrar a MM em Bat V Super, mesmo se ele não fosse produtor, ele seria consultado, sem sombra de dúvida.
Só falta acertarem o roteiro, a história.

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren dirigirá o filme da heroína
Breno (25/11/2014 00:38:27)

Snyder passa segurança desde quando?
Grande bosta ele
Melhor contratação da Dc até agora.

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren dirigirá o filme da heroína
Fábio (25/11/2014 11:35:36)

Desde MOS, o tom dele está ditando os filmes DC, se você não curtiu o filme, problema seu...

Piratas do Caribe 5 | Ator de O Doador de Memórias será um dos protagonistas
Breno (21/11/2014 18:24:07)

Melhor que o 2, 3 e 4 esse filme vai ser.

Piratas do Caribe 5 | Ator de O Doador de Memórias será um dos protagonistas
L, (21/11/2014 19:56:37)

A mãe do Burro Pé de Pano e a maior puta prostituta de São Paulo e cobra barato só 1 real para dar o CÚ.

Kkkkkkkkkkkk esse conhece!

Quem faz questão de positiva esses ``comentário´´sem graça do burro Pé de Pano só pode ter bosta no lugar do cérebro.
Mas eu sei que é o Próprio doente mental
do Pangaré que esta sempre criando vários perfis no site do omelete
como Pangaré lé le,Pangaré o ``Sabio´´,Pangaré +lé le e agora o tal de Pé de Pano entre muitos outros
para ficar se auto positivando.

Quero ver quem tem coragem de assumir QUE DEU PARA o Pé de Pano um positivo para alguns de seus ``comentários´´ de merdas!

Responder

Pantera Negra | "Era o momento do personagem emergir e ter a sua própria história", diz Chadwick Boseman
Breno (21/11/2014 17:56:29)

O homem de ferro 4 que ele disse que ta tao afim de fazer não vai rolar, então Marvel Studios podia largar esse na mão dele.

1984 | Paul Greengrass vai dirigir nova adaptação do clássico de George Orwell
RORSCHACH (20/11/2014 09:51:06)

paul greengass e um diretor dos mas competentes,com certeza vai fazer bonito como na trilogia bourne e em zona verde,sempre me perguntei como seria sua versao original de watchman(passada nos dias atuais) me arrisco a dizer que seria bem mas interessante que a versao "pe da letra" de zach snyder.

1984 | Paul Greengrass vai dirigir nova adaptação do clássico de George Orwell
Breno (20/11/2014 13:33:24)

Com certeza faria um filme melhor que aquilo que o Snyder fez. E não se esqueça de Capitão Phillips e Vôo United 93, Paul é bom demais mesmo e pode fazer esse remake superar o original.

Bilheteria USA
Serginho (16/11/2014 06:10:50)

Lol, tem gente comparando big hero 6 e interstellar,qual a lógica? big hero 6 tem que ser comparado é com outras animações,como The Lego movie por exemplo ou Como Treinar o seu dragão 2,agora vamos fazer uma compararação com lógica,big hero 6 e the lego movie.

The Lego movie custou apenas 60 milhões de dólares pra ser produzido.

Bilheteria nos E.U.A 1 fim de semana arrecadou 69,8 milhões de dólares,2 fim de semana arrecadou 49,8 milhões de dólares, bilheteria total 258 milhões ou seja arrecadou 4.33 vezes mais do que custou e isso apenas nos E.U.A.

Big hero 6 custou 165 milhões de dólares pra ser produzido.

Bilheteria E.U.A,1 fim de semana 56 milhões, 2 fim de semana 34 milhões{estimado},ou seja big hero 6 mal conseguirá cobrir o seu custo com a bilheteria americana enquanto the lego movie fez mais de 4 vezes o que custou.

A VERDADE é que big hero 6 esta fazendo uma bilheteria bem mediana por ser uma animação Disney e ter um custo tão alto nos E.U.A o filme esta sendo considerado um sucesso apenas razoável.


Agora vamos comparar as criticas das 2 animações.



The lego movie no rotten tomatoes 96%, no metacritic 82%.

Big hero 6 no rotten tomatoes 88%, no metacritic 75%.

Ou seja,The lego movie esta dando uma surra em big hero 6 tanto nas críticas quanto na bilheteria americana e The lego movie é a animação favorita para vencer o Oscar,pelo menos ate a estréia de pinguins de Madagascar.

Em outras palavras, o ano de 2014 foi bem fraco pra Disney no quesito animaçðes,nenhuma de suas animaçðes fez uma bilheteria alta e nehuma parece ter chances reais de vencer o Oscar,2014 não teve nenhum Frozen pra decepção da Disney.

Bilheteria USA
Diego (16/11/2014 14:50:53)

Até acho que Big Hero 6 tem chance no Oscar, sim. Mas não me surpreenderia (muito pelo contrário) ver The LEGO Movie faturando a estatueta.

Mas "sucesso razoável" Big Hero 6 não é... Detona Ralph, que é considerado um grande sucesso da Disney (pelo menos até onde sei) abriu com $ 49 milhões em sua primeira semana.

Aliás, se não estou enganado, Big Hero é o filme de segunda maior bilheteria em abertura de filmes Disney (não contando a Pixar) nos últimos anos, perdendo somente para Frozen.

Bilheteria USA
sabrina (16/11/2014 15:21:01)

"The lego movie é a animação favorita para vencer o Oscar"

Soluço e Banguela gargalharam.

Bilheteria USA
Serginho (16/11/2014 16:20:21)

@Sabrina,Como treinar o seu dragão tb tem grandes chances de ganhar o Oscar de melhor animação,ele ao lado de The lego movie são os 2 grandes favoritos,mas acho que Lego movie tem uma pequena vantagem, e tem pinguins de Madascar pra estrear ainda e ele pode entrar na briga tb.

Bilheteria USA
Breno (16/11/2014 16:26:19)

Ainda acho que o Oscar de animação do ano que vem vai pro desenho do Isao Takahata,O Conto da Princesa Kaguya.

Bilheteria USA
Serginho (16/11/2014 17:11:51)

@Breno,essa animação é japonesa? se for eu acho quase impossível hollywood dar o Oscar para uma animação japonesa,só teria chances se a diferença de qualidade entre elas fosse muito grande.

Terminator: Genisys ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Ninja (29/10/2014 15:35:57)

Não sei vocês, preferiria uma continuação do Terminator Salvation, com o Christian Bale como John Connor, o Anton Yelchin como Kyle Reese e com o Schwarza atuando de verdade. Podia fechar o ciclo mostrando o Exterminador sendo enviado pro passado, e o Reese logo em seguida.

Terminator: Genisys ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Breno (29/10/2014 16:15:06)

Esse reboot foi feito pois o Salvation foi o único Terminator que fracassou, tanto de critica como bilheteria, eu acho.

Terminator: Genisys ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Geezer (29/10/2014 17:33:19)

Eu também queria ver uma continuação do Salvation, é um bom filme, não é essa porcaria toda não.

Terminator: Genisys ganha suas primeiras imagens oficiais [ATUALIZADO]
Renan (29/10/2014 19:19:26)

Eu tmb,, acho o Salvation um filme ok, tem boas cenas de ação e a história é boa.

Guardiões da Galáxia é o maior filme de herói do ano
Breno (27/10/2014 19:08:05)

Merecido, além do que foi o melhor de heróis do ano sim, Capitao 2 e X-men foram bons mas tão sendo superestimados pra caramba.

Guardiões da Galáxia é o maior filme de herói do ano
Lucas (27/10/2014 21:26:07)

E guardiões n?

Guardiões da Galáxia é o maior filme de herói do ano
Bruno (27/10/2014 23:25:42)

ngm botava fé nesse filme,como ele foi superestimado?

Guardiões da Galáxia é o maior filme de herói do ano
Lucas (28/10/2014 11:45:54)

Depois da estréia sim.
Ele passou do filme q ninguém botava fé para um dos melhores filmes já feitos, na opinião de muita gente.

Bilheteria USA
Malenna (26/10/2014 17:40:00)

Guardiões da Galáxia já é a terceira maior bilheteria do ano! acredito que ainda passe Maléfica nas próximas semanas e feche o ano no top 5 (em novembro tem Hunger Games e em dezembro, Hobbit, que devem passá-lo). Ótimo desempenho, não?

Domestic: $328,640,000 43.7%
Foreign: $424,000,000 56.3%
= Worldwide: $752,640,000

Bilheteria USA
Lord (26/10/2014 18:56:35)

Otimo? Não,excelente.

Eu esperava que o filme fosse atiguir a bilheteria de uns 500 milhoes no maximo, 750 milhoes é excelente a 3 melhor bilheteria da marvel a terceira melhor do ano para um grupo de personagens desconhecidos, a marvel esta de parabens.

Bilheteria USA
Breno (26/10/2014 19:29:57)

Pois é, mto bom e merecido.
Sempre apostei no filme, li a saga de 2008 ano passado e adorei, a equipe é bacana e tem potencial, vi Seres Rastejantes tbm e curti muito, sabia que podia confiar no James Gunn, o cara entregou um filme ousado, despojado, bonito e super divertido. Parabens a ele e tbm ao Marvel Studios que mesmo quem nao goste, deve admitir que se arriscaram.

Quarteto Fantástico tem nova data de estreia
Breno (18/09/2014 23:39:10)

Galera, o Josh Trank é promissor, mostrou isso com Poder Sem Limites que é fodinha, e não esqueçam que independente de fidelidade e caracterização o filme pode ser bacana sim. Acho que não sairá um filme tao ruim quanto todos esperam, e as filmagens terminaram esses dias, tem pós né, daki um tempo deve sair algo.

Quarteto Fantástico tem nova data de estreia
Bronson (19/09/2014 10:34:28)

Só que o Josh Trank terá de superar alguns equívocos graves que essa produção já apresenta. O primeiro é fazer reboot de um filme recente. E a escolha do elenco... sei não.

Quarteto Fantástico tem nova data de estreia
X-Complex (19/09/2014 16:00:14)

O cara pode ser o melhor diretor do mundo, se ele nem entende de HQS ou da própria HQ na qual o filme é baseado, como ele vai fazer algo a ver com a essência do quarteto, pior ainda se o roteiro for ruin, pois o roteirista não é o diretor.. Os produtores então, são os executivos da Fox... Vai sair um filme que de "Quarteto Fantástico" tem só o nome.

As Tartarugas Ninja | Crítica
rick (15/08/2014 16:44:03)

Depois que eu falo, ai surgem usuários me acusando de "conspiracionista" e afins...

Mais é no minimo estranho a mesma crítica que afirmou e beatificou 'guardiães da galaxia' como um filmaço antológico,genial e muito bom ,aparecer agora e dizer que 'tartarugas ninja' é ruim... que o roteiro não é bom, que os efeitos (os mesmos que faziam valer a pena nos guardiães) aqui não valem tanto sem uma historia... , que as atuações foram ruins(será que a megan fox é realmente pior que um guachinim digital e uma arvore semi-muda ?).

Tartarugas ninja esta na mesma prateleira dos guardiães da galaxia, como agua sanitaria e desinfentante, já que esticou a mão e pegou um produto, pega la o outro, ta do lado.


As Tartarugas Ninja | Crítica
Breno (15/08/2014 18:28:52)

Putz..
Vc realmente acredita nisso?
Guardioes funciona, é legal e divertido no que se propoe por isso foi aclamado pela critica, as Tartarugas nao, ponto final. Um ta bem longe do outro.

As Tartarugas Ninja fazem beatbox em clipe legendado do filme
duz_machines_84 (18/07/2014 14:59:20)

Melhor impossível!! Agora não tenho dúvidas de que não vão foder toda a franquia com o filme(pelo menos não com esse filme, já que há boatos de que titio Bay fechou contrato para uma trilogia).

As Tartarugas Ninja fazem beatbox em clipe legendado do filme
Mendonça (06/08/2014 18:38:51)

Eu hein... continuo com a expectativa lá embaixo, qualquer coisa vinda do Bay não é digna de se esperar algo bom...

Mas que sabe no final possa supreender?

As Tartarugas Ninja fazem beatbox em clipe legendado do filme
Vinnie (06/08/2014 19:46:18)

Não sei qual era a ideia ao divulgar essa cena de beatbox, mas se eu já tinha dúvidas se queria ver o filme, agora tenho certeza de que não vou procurar nem de graça na internet.

As Tartarugas Ninja fazem beatbox em clipe legendado do filme
Breno (06/08/2014 19:47:46)

No Rotten e Metacritic ja tão acabando com o filme, parece que o pior realmente aconteceu, era dificil esperar coisa boa do Liebesman lixão e seu amigo Bay, queria que o filme fosse bacana, mas acho que ta na cara que ficou ruim mesmo.

Predador | Novo filme será uma sequência e não um reboot
Breno (25/06/2014 20:06:25)

Schwarzenegger de volta.

As Tartarugas Ninja | Veja os pôsteres de Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello [ATUALIZADO]
Breno (24/06/2014 00:30:38)

As Tartarugas Nigga.
Sapos Samurais.
Cuba Gooding Juniors.

Godzilla | Crítica
Flávio (13/05/2014 10:11:15)

Ao que tudo indica, Capitão América: O Soldado Invernal, Godzila e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido serão os melhores Blackbuster's do ano!!

http://www.rottentomatoes.com/m/captain_america_the_winter_soldier_2014/

http://www.rottentomatoes.com/m/godzilla_2014/

http://www.rottentomatoes.com/m/x_men_days_of_future_past/


"O que ajuda a diferenciar Godzilla de filmes-catástrofes recentes, que recorrem ao imaginário do 11 de Setembro de forma espetaculosa, como O Homem de Aço"


KKKKKKK.... O Marcelo Hessel não perde a oportunidade de criticar a destruição gratuita que Zack Snyder mostrou no MoS (que considero regular para bom).

Godzilla | Crítica
Breno (13/05/2014 12:03:48)

Planeta do Macacos 2 vem ai e ta prometendo ser um dos melhores tbm cara.

Kick-Ass 3 | Aaron Taylor-Johnson não descarta voltar para um novo filme
Breno (12/05/2014 13:43:30)

Bom,ninguém pode negar que Kick-ass 2 foi um fracasso, se pagou suando no eua e fez um pouco mais do dobro no total,mas mesmo com o custo baixo aposto que o estúdio espera que triplicasse ou fizesse o mesmo tanto que o primeiro, e além disso nem vendeu tanto dvd/blu-ray e foi um filme ruim e que foi detonado pela critica por causa do lixo de diretor do Jeff Wadlow que seila pq ainda foi contratado pra fazer o filme do He-man.. Essas coisas podem impedir o 3 de sair, mas vamos ver.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
John (28/04/2014 13:34:20)

Independente de briguinhas, o que importa é que filme bom tem que ter roteiro decente, coisa que Man Of Steel não teve.

Não que os filmes da Marvel sejam todos exemplos de roteiro, alguns beiram o infantil, mas ainda assim conseguem dar pro gasto, pelo menos, tirando algumas exceções que são acima da média. O que não é o caso de MoS, que tem situações esdrúxulas, desenvolvimento de personagem zero e edição picotada. Só serve pra quem quer ver porradaria mesmo. Incluir o Batman já no segundo filme do Super só mostra que a Warner quer fazer o filme da Liga a toque de caixa pra ganhar dinheiro, e isso nunca é bom sinal.

Dizer que confia em Zack Snyder é bobagem, já que, repito, filme pra prestar precisa de um ROTEIRO que preste. Os dois melhores filmes de Snyder até hoje foram justamente 300 e Watchmen, que já tinham roteiro prontinho e redondo. Sucker Punch é ridículo e MoS é BEM falho. Então eu fico com os dois pés atrás. Tomara que surpreenda, mas eu duvido.

Não tô nem aí pra essa briguinha DC x Marvel, só queria bons filmes pros heróis. A DC/Warner tem com o Batman de Nolan a melhor trilogia de filmes de herói já feita disparado, e a Marvel embora não tenha nenhum filme particularmente brilhante, tem mantido uma média aceitável.

Já Man Of Steel é muito abaixo do que Superman merecia, não é á toa que tem médias ridículas de avaliação em tudo quanto é site especializado. E não adianta vir com conversinha de que críticas não importam porque na hora que Batman era ovacionado (com toda razão) pela crítica todo mundo batia palma, então menos...

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Breno (28/04/2014 13:56:32)

Só discordo da parte do 300, acho um filme bem fraco, pra mim os melhores do Snyder são o Warchmen e Madrugada dos mortos.
De resto vc falou tudo cara, eu no caso odeio o Snyder e não gostei da escolha, mas nem por isso vou torcer contra o filme, quero ele acerte, mas com certeza fico com o pé atras.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Victor (28/04/2014 13:59:12)

O roteiro foi escrito pelo Chris Terrio, e provavelmente ele escreverá o da Liga da Justiça também. Parece que a Warner não que esses mesmos "erros" em seu universo!

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Hal Jordan (28/04/2014 14:03:46)

Então você diz que Watchmen era fácil de ser adaptado?

Man Of Steel está longe de ser perfeito, mas conseguiu cumprir o seu papel e renovar o personagem.

Todo filme de origem fica um pouco abaixo do esperado. E Man Of Steel tinha MUITA coisa para explicar e desenvolver em pouco tempo. Acabou desenvolvendo de forma apressada, prejudicando o resultado final, mas nada trágico como Lanterna Verde ou Homem de Ferro 3.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
fernando (28/04/2014 14:04:36)

Eu adorei Man Of Steel. Achei a construção do universo e motivação dos personagens ótimas. Eu acho que o Superman SEMPRE vai dividir opiniões.

Eu adorei Capitão América, mas com exceção dele, a Marvel não é nenhum modelo de filme a se seguir apesar da óbvia capacidade deles em criar uma marca de apelo popular.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Lugusto (28/04/2014 14:36:44)

" MoS, que tem situações esdrúxulas, desenvolvimento de personagem zero e edição picotada. Só serve pra quem quer ver porradaria mesmo" - Se este cara não foi um dos muitos que meteram o pau em Superman O Retorno por não ter ação, não digo mais nada!

Você ENTENDEU ao filme @John? A MENSAGEM dele? Não... pois "O Homem de Aço" abordou mais Clark Kent/Kal-El do que Superman (mesmo sendo a mesma pessoa!), não sei não, mas você lê? Não deve ter lido, te informo então: Snyder diversas vezes disse que o Superman será "amadurecido" nas continuações. Ou seja, vai ser mais focado "Superman" que Clark Kent/Kal-El. Não chupe tanto limão, existem sabores mais agradáveis ao paladar [;)].

Quem entendeu a mensagem do filme "O Homem de Aço" viu que o filme é "aceitável" por ora, mas não é regular e não é tudo de bom, mas é bem melhor do que Os Vingadores e todos os solos da Marvel apresentados (ANTES de O Homem de Aço), muito superior na abordagem e desenvolvimento. É claro que o filme não focou tudo, senão, como é que poderiam ser discutidas nas continuações? Por isso algumas questões não foram mencionadas, solucionadas ou aprofundadas, MAS não significa que NÃO vai ser usado e trabalho e solucionado nas continuações. Snyder mostrou a mitologia, o desenvolvimento e amadurecimento do Superman é agora! Como diriam funkeiras (lixo na concepção de muita gente): "Beijinho no ombro!" ;)

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Alex Winchester Grimes Kent (28/04/2014 18:05:23)

@John,

se distancie do infame modelo infanto-juvenil da Marvel e eu tenho certeza que você saberá compreender MoS.

Na boa, cara, NENHUM FILME DA MARVEL, SEJA DA DISNEY, SEJA DA FOX OU SONY OU SEJA LÁ DE QUE FOR, tem culhões para topar com ele.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
lunatic (28/04/2014 13:31:09)

WATCHMEN: Mais parecia um amontoado de clips da MTV.

300: Péssimo. Tão ruim quanto a HQ de Frank Miller.

MAN OF STEEL: Total descaracterização do personagem título. O Superman virou um babacão deprimido, burro e covarde que deixa o pai morrer de forma ridícula. Ele simplesmente mudou a personalidade do herói.
Sem contar, que o filme não tinha desenvolvimento nenhum dos personagens. Só tinha porrada e explosões.

SUCKER PUNCH: Supra sumo do LIXO.

Esses são alguns filmes no currículo desse diretor.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Luiz (28/04/2014 13:40:11)

Deve ter achado Homem de Ferro 3 um clássico cinematográfico.

É fácil reconhecer um trollzinho.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Breno (28/04/2014 13:53:13)

Esqueceu do fraquíssimo A Lenda dos Guardiões.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Bernado (28/04/2014 14:09:30)

Esse @lunatic fala mal de todo filme de quadrinhos atuais seja Marvel ou DC. É só ver o perfil do cara. Ele é membro do time do @Hodor e do @Gordinho Dudu.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Lugusto (28/04/2014 14:46:43)

Ok @lunatic, O Homem de Aço não fez jus ao nome (segundo você). Você é quem faz jus ao seu com este comentário. Certeza!

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Thiago (28/04/2014 17:25:06)

Sou obrigado a concordar em parte com o Lunatic. Watchmen e Sunker Punch são muuuito ruins, aulas de como fazer filme irrelevante (o filme do V de Vingança é infinitamente melhor que esse Watchmen). MoS não foi ruim, mas em varias partes tem o dedo pesado do Snyder. Basta comparar a batalha em Pacific Rim, que acaba no espaço, com a do Zod e Super, q chega no espaço tbm, e vc vê a diferença entre um contador de historia genial (Del Toro) com o nerd deslumbrado que é o Snyder. Não sei se a intenção do lunatic era bancar o troll, mas ele tem uma certa razão.

Liga da Justiça | Filme é confirmado e será dirigido por Zack Snyder [ATUALIZADO]
Alex Winchester Grimes Kent (28/04/2014 18:06:52)

"Ok @lunatic, O Homem de Aço não fez jus ao nome (segundo você). Você é quem faz jus ao seu com este comentário. Certeza!"

Putz,ô louco ahahahahaha!!!

As Tartarugas Ninja | Cocriador diz que o filme vai surpreender críticos de Michael Bay
Breno (25/04/2014 12:56:15)

Pra mim é o grande problema é o Jonathan Liebesman na direção que é um cineasta pior que o Bay, o cara só fez bomba.

E a tartarugas tão estranhas sim, independente da qualidade dos efeitos, tão parecendo Sapos Samurais.

As Tartarugas Ninja | Cocriador diz que o filme vai surpreender críticos de Michael Bay
J.Jonah Jameson (25/04/2014 14:40:28)

De acordo com um personagem do novo desenhos das tartarugas "eles são os sapos do kung fu"

Masters of the Universe | Filme de He-Man contrata diretor de Kick-Ass 2 [ATUALIZADO]
Breno (10/04/2014 11:37:26)

Não da pra acreditar nisso. Tanto diretor bom cotado e a Sony faz uma loucura dessas, Jeff Wadlow é ruim demais, seus 3 filmes são péssimos e por causa dele é bem capaz que o Kick-ass 3 não role.

Terminator: Genesis terá J.K. Simmons no elenco
O Comentador do Futuro (14/03/2014 10:06:28)

Podem me crucificar! Mas estou torcendo para ser mais um fiasco porque mais uma vez o Arnoldão deixa o Conan de lado pra interpretar esse "robozinho de pilha da estrela"

Terminator: Genesis terá J.K. Simmons no elenco
Breno (14/03/2014 19:13:50)

Mas o Conan ainda vai rolar.

300 - A Ascensão do Império | Crítica
Daniel (07/03/2014 18:17:19)

Sendo bom ou não, o que importa que esse segundo capítulo trouxe mais uma merecida homenagem ao grande comediante Jorge Lafond!

300 - A Ascensão do Império | Crítica
Breno (07/03/2014 18:57:33)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

300 - A Ascensão do Império | Crítica
Henrique (07/03/2014 23:50:08)

huhueahuaehuaheu caraca, eu ri muito, realmente parece, já tinha esquecido essa piadinha =D


300 - A Ascensão do Império | Crítica
Tesouro (07/03/2014 13:00:15)

JA ERA DE SE ESPERAR!!!!!!! Atenienses como guerreiros masculos??? So se for numa versao 300 da gaiola das loucas!!! Enquanto o filme de Snyder trata de machoes , brucutus e apreciadores de xerecas, esse filmeco aí trouxe u, xerxe que mais parece a vera verao numa versao latina!

300 - A Ascensão do Império | Crítica
Eduardo (07/03/2014 16:27:31)

Assim como os atenienses o espartanos também atendiam pela porta dos fundos, procure ler um pouco sobre a Grécia que vai descobrir isso, só no filme do Snyder que eles eram heterossexuais.

300 - A Ascensão do Império | Crítica
Breno (07/03/2014 18:57:16)

No filme do Snyder, ele eram heterossexuais?? Aonde isso?
300 é o filme mais gay do planeta, alias, se não é gay, não é Zack Snyder rs.

300 - A Ascensão do Império | Crítica
Álvaro (10/03/2014 19:43:05)

Esses dois filmes são uma odisseia da mais travestística gayzisse. Themístocles fez sexo com Artemísia praticamente forçado.

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Breno (05/03/2014 14:52:25)

Snyder é muito fanfarrão mesmo ein.
Quem vê pensa que o filme dele é perfeito. Watchmen é todo problemático, snyder falha na concepção visual, oras a história acelera, oras freia, dirige mal pra caramba o elenco e a sexualidade é grosseira com seus figurinos a la Batmans do Schumacher. Filme mais "okay" que existe.
Ele e a mulher dele que devem ter cheirado crack pra terem coragem de falar essa loucuras. Qualquer pessoa com mais 2 neurônios sabe que Terry Gilliam que é UM DIRETOR DE VERDADE, faria um filme melhor com certeza.

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Eduardo (05/03/2014 15:13:11)

É sério isso???

Cara, vc já deu uma olhada no visual dos Wachtmen na HQ?? Lá sim o visual é totalmente a lá Batman do Schumacher. O que o Snyder fez foi dá uma cara muito mais sóbria, mas sem tirar a identidade de cada personagem.

Quanto as suas outras reclamações, eu nem vou me pronunciar, pois pra mim vc só quer reclamar e tirar onda de "entendido" e contra isso, não adianta debater, esse tipo de mudança só acontece ao longo da vida.

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Gustavo (05/03/2014 16:56:18)

É sério isso???[4]

O filme ficou excelente.

Acho que quem cheirou foi vc BRENO!

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Filipe (05/03/2014 17:46:00)

Gosto do filme Watchmen, mas pq conheço os quadrinhos. Poucas pessoas que conheço e não leram os quadrinhos, não gostaram do filme.

Agora, se os quadrinhos tem um visual "a la Batman de Joel Schumacher", o que dizer dos mamilos no uniforme do Ozymandias no filme?

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
SPideY vs SPY (05/03/2014 18:45:57)

Concordo quando você diz que "Terry Gilliam é um diretor de verdade". Poxa, mas o trabalho do Snyder foi exemplar em 'Watchmen'... Se me perguntassem antes do projeto quem eu preferiria como diretor do filme, eu responderia "Terry Gilliam"; mas agora, depois do resultado nas telas, é inimaginável pensar em outro diretor senão Snyder.

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Breno (05/03/2014 19:20:39)

Tbm curto Watchmen galera, é bom filme e tbm gosto de Madrugada dos Mortos, mas não curto o Snyder e seus outros filmes,acho um diretor mais ou menos, e é isso ai e sempre deixei claro aki, só que como parece que todos amam esse cara parece que eu me torno um troll, e ngm argumenta direito para defende-lo.
E vamos combinar, essas declarações do nada que ele vem dando é pra acabar viu. Em vez de ficar quieto, fica querendo criar polêmica.

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Nathan (06/03/2014 08:56:24)

@Eduardo detalhou a maioria dos usuários do omelete nesse parágrafo:

"Quanto as suas outras reclamações, eu nem vou me pronunciar, pois pra mim vc só quer reclamar e tirar onda de "entendido" e contra isso, não adianta debater, esse tipo de mudança só acontece ao longo da vida. "

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Rodrigo (05/03/2014 13:42:05)

A vida e feita de erros e acertos,no caso do Zack Snyder de um único acerto (até agora,espero que ele cale a minha boca) justamente em Watchmen e errou feio no filme do Super,estou muito ansioso para Batman vs Superman,mais acho que o filme se sairia melhor com o Affleck de diretor e ator.

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Eduardo (05/03/2014 15:18:11)

Cara, sinceramente, quem é vc pra dizer quais foram os erros e acertos do Snyder??????

Porra, tá foda aqui no Omelete hein...todo dia aparece alguém com suas verdades inquestionáveis.

Só porque vc não gostou de MOS não quer dizer que ele errou feio...então se vc tivesse gostado, aí sim ele teria acertado????

O Snyder não tem que calar a sua boca e nem provar nada pra vc, afinal de contas ele nem tem conhece.

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Breno (05/03/2014 15:31:07)

"O Snyder não tem que calar a sua boca e nem provar nada pra vc, afinal de contas ele nem tem conhece. "

Putz, que belo argumento ein. Palmas

Watchmen | Zack Snyder diz que fez o filme para salvar adaptação dos "Terry Gilliams deste mundo"
Rodrigo (05/03/2014 15:38:34)

quem sou eu Eduardo?o mesmo ninguém que você!!!

Terminator: Genesis | Arnold Schwarzenegger fala sobre o novo O Exterminador do Futuro
Lucas (02/03/2014 19:37:01)

Eles não vão refazer o primeiro e o segundo filme da franquia.
Eles vão fazer um reboot a franquia.
Eu sou a favor de reboots. Foi à custa de reboots que tivemos grandes filmes como a trilogia The Dark Knight, os Star Trek de jj A brams, Rise of the planet of the apes, entre outros.

Terminator: Genesis | Arnold Schwarzenegger fala sobre o novo O Exterminador do Futuro
Mel Gibson. (02/03/2014 19:48:24)

Um reboot só é necessário quando os últimos filmes,ou não lucraram direito ou foram ruins,como os Batmans do Schumacher,que influenciou o ressurgimento da franquia pelas mãos de Christopher Nolan,no caso do Exterminador,só era ter feito uma continuação do quarto filme que já estava de bom tamanho...

Terminator: Genesis | Arnold Schwarzenegger fala sobre o novo O Exterminador do Futuro
Breno (02/03/2014 21:51:06)

Mas o Terminator Salvation foi justamente o único da franquia que fracassou tanto de critica como bilheteria. Esse reboot faz sentido Mel Gibson.

Terminator: Genesis | Arnold Schwarzenegger fala sobre o novo O Exterminador do Futuro
gilberto (03/03/2014 19:11:42)

sem cameron o filme passou a ser : o exterminador sem futuro.

Transformers 4 - A Era da Extinção ganha novo cartaz
Marvin (01/03/2014 20:18:10)

Ah... vcs humanos não aprendem...todo transformers é a MESMA COISA. No fim vcs vão odiar, como sempre odeiam. Patéticos!

Transformers 4 - A Era da Extinção ganha novo cartaz
Carlos (01/03/2014 21:04:29)

Vamos ver o que as bilheterias vão dizer.

Transformers 4 - A Era da Extinção ganha novo cartaz
Breno (01/03/2014 21:27:55)

Eu vou fazer minha parte e nem vou ver esse.

Transformers 4 - A Era da Extinção ganha novo cartaz
Nathan (29/03/2014 00:06:13)

Não odeio nenhum filme, apenas gosto mais de uns que de outros.

Odiar é coisa de babaca

Masters of the Universe | Filme de He-Man procura novo diretor [ATUALIZADO]
Breno (27/02/2014 00:55:27)

Jeff Wadlow é repugnante, Cry Wolf, Quebrando Regras e Kick-ass 2 são péssimos e Harald Zwart só fez filmeco tbm. Espero que fique com Chris McKay ou Mike Cahill.

Séries da Marvel na Netflix terão 60 episódios ao todo
Breno (26/02/2014 15:48:16)

Gareth Evans no comando da série do Punho De Ferro. Eu apoio.

Guardiões da Galáxia | Vídeos apresentam personagens do filme [ATUALIZADO]
Volgin (26/02/2014 13:12:23)

Muito bom, Bradley Cooper foi uma ótima escolha, porque a voz não é muito grossa, e nem muito fina, não é rouca demais igual o Vin Diesel (perfeita para o Groot) e também não é um Chris Tuker parecendo um desenho animado, Bradley Cooper esta bem equilibrado. E que CGi espetacular, da para separar visualmente cada pelinho pontudo em sua face.

link bônus: veja como foi algumas reações assistindo trailer pela primeira vez, hilário o gordinho saltitante kkk

http://www.youtube.com/watch?v=DMMervhvvII

Demolidor | Série da Netflix começa a ser rodada na metade do ano
Breno (26/02/2014 14:59:17)

Gareth Evans no comando da série do Punho De Ferro. Eu apoio.

Guardiões da Galáxia | Diretor elogia atuação de Vin Diesel
Giovanni (24/02/2014 18:56:41)

Uma coisa que não se pode negar é que o James Gunn tá se esforçando ao máximo pra que o filme se saia bem.

Guardiões da Galáxia | Diretor elogia atuação de Vin Diesel
Fábio RR (24/02/2014 20:01:36)

Depois do sucesso de Vingadores, que tornou Joss Whedon conhecido pelo grande público, é compreensível que o James queira o msm. Ele não tem nenhum trabalho notável no currículo, tem de aproveitar essa chance que a marvel ta dando. Se for bem, vai abrir mtas portas no futuro

Guardiões da Galáxia | Diretor elogia atuação de Vin Diesel
Breno (24/02/2014 23:53:19)

James Gunn fez o Seres Rastejantes Fábio, que é muito legal, e digo que foi esse filme que foi o parâmetro para ele ter sido escolhido para dirigir Os Guardiões.
Mas sim, ele tem que se esforçar agora mesmo pois a chance da vida do cara.

Guardiões da Galáxia | Diretor elogia atuação de Vin Diesel
Mikhael (25/02/2014 18:20:48)

@Fábio RR
Como assim James Gunn não tem nenhum trabalho notável, o cara dirigiu SUPER(2010) com Rainn Wilson, esse filme é ótimo!

Guardiões da Galáxia | Diretor elogia atuação de Vin Diesel
Fábio RR (25/02/2014 19:21:28)

Me expressei mal, não quis dizer que ele dirigiu filmes ruins, apenas que não tem uma visibilidade tão grande.

In the Blood | Gina Carano quebra tudo no primeiro trailer
Doc Savage (22/02/2014 16:12:41)

Isso sim que é uma Mulher Maravilha. A DC estava com a faca e o queijo na mão para nos trazer a melhor Mulher Maravilha imaginável e escolheu... uma modelinho. Espero que a Gal Gadot surpreenda, mas nunca vou entender por que ignorar a Gina Carano com praticamente a Internet inteira implorando por ela.

In the Blood | Gina Carano quebra tudo no primeiro trailer
Breno (22/02/2014 23:41:52)

Gina não é uma atriz, e além de ser superestimada em beleza, pois é musa pq no MMA só tem dragão.
Não que eu apoie a Gal, mas ela é uma opção melhor, eu que nunca vou entender o povo querendo a Gina.

Crítica: Monstros
Breno (22/02/2014 17:13:12)

Concordo com a nota do Hessel.
Bom filme,os monstros são pano de fundo para várias metáforas e questionamentos acerca do comportamento do homem que tem fome de guerra, e o final é simplesmente lindo e comovente. Gareth Edwards é um cineasta promissor,e pra mim o reboot do Godzilla está em boas mãos.

Godzilla | Veja o novo pôster do filme [ATUALIZADO]
Breno (20/02/2014 16:54:54)

Esse pôster ficou ótimo, aquele outro dos soldados paraquedistas então, genial.
Alguém sabe qdo sai o próximo trailer?

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.