Brasília, DF
Homem-Formiga | Marvel já deu o sinal verde para o filme de Edgar Wright?
Zé (19/05/2012 22:03:37)
Ainda falta dizer QUAL Homem-Formiga será: Pym, Lang ou O'Grady?
Homem-Formiga | Marvel já deu o sinal verde para o filme de Edgar Wright?
Dogbert (19/05/2012 22:18:40)
É o Pym mesmo, não?
Homem-Formiga | Marvel já deu o sinal verde para o filme de Edgar Wright?
Zé (19/05/2012 22:51:21)
Li em algum lugar faz bastante tempo que o Wright prefere o Lang. Mas eu duvido que Feige queira outro protagonisa que não o Pym, que tem muito mais história.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Dogbert (18/05/2012 21:14:27)
"Falo de pessoas aqui que dizem que vão assistir o filmes quantas vezes forem precisas até ele ficar pelo menos em 2º."
É preciso ser muito estúpido pra pensar assim: as pessoas vão assistir ao filme "quantas vezes forem precisas" porque gostam muito dele, ora bolas.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Ivan (18/05/2012 04:12:01)
Tem gente aqui tão empolgada com a bilheteria desse filme, que até parecem que tão ganhando uma parte do bolo.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
José Roberto (18/05/2012 09:06:08)
Ivan vocÊ parece um personagem de bolg. Porque em qualquer notícia que qualquer u mentrar vai existir alguém cínico esperto: "pra que ficar feliz quando seu time ganha, se vocÊ não ganha nada", e a coisa segue nessa linha. VocÊ supõe que a empolgaçã osó pode ser atribuida por ganhos financeiros, um erro na verdade. As pessoas podem ficar "empolgadas" por que o sucesso de bilheteria pode render outros filmes nessa linha, mostrar o caminho para os muitas vezes toscos executivos de cinema, e posso pensar em outras 5 ou 6 razões.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Saxi (18/05/2012 11:49:04)
Depois dessa eu ia embora do post Ivan
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
L0rd (18/05/2012 12:12:55)
"Tem gente aqui tão empolgada com a bilheteria desse filme, que até parecem que tão ganhando uma parte do bolo."
Blz, não vamos mais torcer para os nossos times de futebol do coração também... não ganhamos nada com isso né?
¬¬
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Cabral (18/05/2012 13:46:30)
Podia ter ido dormir sem essa... hahaha
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Ivan (18/05/2012 16:20:13)
José Roberto, falo de pessoas aqui que dizem que vão assistir o filmes quantas vezes forem precisas até ele ficar pelo menos em 2º. Mas pra você ter vindo se defender deve ter te servido também. Daí pode vir alguém e dizer: O dinheiro é do cara ele gasta como quiser, a opinião é minha, eu falo se eu quiser. Infelizmente esses leitores do Omelete ainda beiram os 5 anos de idade.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Dogbert (18/05/2012 21:14:16)
"Falo de pessoas aqui que dizem que vão assistir o filmes quantas vezes forem precisas até ele ficar pelo menos em 2º."
É preciso ser muito estúpido pra pensar assim: as pessoas vão assistir ao filme "quantas vezes forem precisas" porque gostam muito dele, ora bolas.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Ivan (18/05/2012 17:23:15)
Dessa lista aí, a única surpresa boa é Toy Story 3, não sabia que esse filme tinha tido essa bilheteria; é um filme de herói melhor que Vingadores.
Os Vingadores - The Avengers | Filme tem a nona maior arrecadação da história do cinema
Dogbert (18/05/2012 21:11:52)
Hã-rã. Senta lá, Cláudia.
Homem de Ferro 3 | Mais atrizes no elenco e a volta de Mandarim aos rumores
Dogbert (18/05/2012 21:03:00)
Cara, só essa Fan Bingbing (que fará o papel da esposa do cientista) já vale o ingresso
Blade Runner 2 | Ridley Scott diz que protagonista será uma mulher
Aurélio (17/05/2012 18:10:41)
Acho que qualquer expansão dessa obra, é válido. Espero que seja uma continuação, e não um remake.
Preciso muito saber se deckard é ou não replicante! Fiquei animado!!
Blade Runner 2 | Ridley Scott diz que protagonista será uma mulher
Dogbert (17/05/2012 19:18:53)
Poxa, Aurélio, eu já tinha colocado na minha cabeça há muito tempo que o Deckard é um replicante... Você ainda tem dúvida? Por que você acha que isso ainda não foi confirmado?
Blade Runner 2 | Ridley Scott diz que protagonista será uma mulher
Orlando (17/05/2012 23:47:00)
Aurélio, se puder leia o livro, lá há a verdade sobre Deckard, o livro não deixa dúvida alguma, mas é bom avisar que há muita coisa diferente entre as duas obras.
E por fim, acho que o filme não sustenta bem a ideia de Deckard ser um replicante (é o que eu acho, por diversos motivos)
Blade Runner 2 | Ridley Scott diz que protagonista será uma mulher
Cesar DS9 (18/05/2012 08:14:56)
O final de BR deixa o mesmo gostinho do final de Inception, apesar de que pra mim Deckard é um replicante, mas enfim...
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Dogbert (17/05/2012 00:22:54)
"Vamos estabelecer umas coisas aqui: Como FILME, DK é melhor do q qq FILME da Marvel."
Cara, estabeleça isso NA SUA CABEÇA.
Ninguém tem que achar a mesma coisa que você.
Não há como estabelecer gostos. ESQUEÇA!
Ora essa, "estabelecer"... Vá estabelecer isso lá na PQP!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Denis (16/05/2012 20:21:34)
O Nolan gosta de "ressucitar" atores.
Rutger Hauer em Batman begins, Tom Berenger em A origem, Eric Roberts em Batman TDK e agora o Modine... Não vou estranhar se eu ver Steve Guttenberg em seu próximo filme :P
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Dogbert (17/05/2012 00:13:01)
"Não vou estranhar se eu ver Steve Guttenberg em seu próximo filme..."
:-)))
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Dogbert (17/05/2012 00:11:55)
Essa tal de Thascius é mó conversinha.
Em outro artigo, fez questão de dizer que não deviam comparar os dois filmes, pois não tinham nada em comum, tendo propostas diferentes; depois, no mesmo artigo, veio dizer que "TDK é muito melhor..."
CONVERSINHA!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Matthew Modine ataca fãs de Os Vingadores
Dogbert (17/05/2012 00:08:07)
Esse Matthew Modine parece um daqueles comentaristas idiotas do Omelete. Igualzinho!
Marvel na TV | Série de Hulk vai esperar; AKA Jessica Jones e Justiceiro são engavetadas
Dogbert (15/05/2012 19:46:32)
Cara, que CARMA esse do Del Toro; todo projeto em que ele se envolve fica se arrastando... Ou acaba nunca acontecendo.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Clint (09/05/2012 19:43:05)
Galera,Os vingadores já chegou aos 500 milhões internacionalmente,somando agora 744.O filme tem tudo pra chegar ao Bilhão no domingo.
Batman TDKR vai ter que suar muito pra bater os vingadores.Mas nao me surpreenderia se TDKR bater a bilheteria de os vingadores afinal AMBOS Sao blockbusters e TDKR tem tudo pra ser tão épico quanto Vingadores foi/e!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Thor (09/05/2012 21:50:32)
Vingadores ja esta no top 100 entre os filmes de maiores sucessos.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Gerardo (09/05/2012 22:05:51)
Acho que TDKR deve se preocupar em ser um bom filme. A bilheteria é consequencia.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
welder (09/05/2012 23:41:07)
Do jeito q vc fala parece q pra ser melhor q vingadores o filme do batman tem a obrigaçao de ultrapassar a bilheteria...nem sempre bilheteria ta relacionado á qualidade...existe filmes com bilheterias mais modestas q vingadores e é muito melhor...batman begins, homem de ferro 1 , homem aranha 1, x men primeira classe e v de vingança são exemplos disso...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (10/05/2012 12:50:56)
"intende"?
Porra, tu não dá uma dentro, hein, Bruno?
Para de ficar trollando e vai estudar português, mané.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (10/05/2012 14:07:18)
Desista, Welder: a crítica já consagrou Os Vingadores!
Mas você tem a opção de continuar chorando, se quiser...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
welder (10/05/2012 21:16:07)
A critica consagrou?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
welder (10/05/2012 21:50:17)
Consagrado pela critica???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Félix (11/05/2012 11:54:19)
@Welber para de manha,para achar que a chuva n esta te molhando,vc sabe muito bem o que ele quis dizer com Consagrado pelos criticos não preciso nem lhe esplicar.Se vc quer debater debate como Homem e não com soncera me desculpe o termo.
Quando vc escreve que "filme do batman tem a obrigaçao de ultrapassar a bilheteria...nem sempre bilheteria" isso ja seria uma desculpa se Batman fizer menos? Raciocina bem TDKR tem por obrigação no minimo chegar colado com Os Vingadores senão será humilhante principalmente se a contagem de bilheteria e não a renda for menor que The Avengers,porem não quero dizer que Batman TDKR é melhor que Vingadores mas por esse TDKRises ser uma continuação de uma franquia de sucesso sendo que o anterior foi o melhor de todos nas bilheterias de quadrinhos e o Begins ser o melhor Batman de todos epoca de seu lançamento,quanto mais ainda um final repito um final de uma triologia como o HA 3 foi o mais rentavel e com mais bilheteria que os anteriores. Somando os dados tecnicos desses Batmans feitos por Christ.nolan TDKR tem sim por obrigação ser grandioso em bilheteria e agora mais ainda com o Sucesso de Vingadores que tras a confiança e responsabilidade para quem for fazer filmes de do gênero de Super horois,o que quero dizer é que tem que fazer muita bilheteria assim como Amazing Spider man tera de fazer ou seja tera de acompanhar os Vingadores esse não claro estar colado mas TDKRises pelo que ja mensionei tera sim que chegar no minimo por ex: Vingadores 4maior bilheteria ..TDKRises tera de ser no minimo 5 maior senao sera com ja disse "humilhante",sera como se o morcebo,a credibilidade do filme ate do diretor não fosse suficiente para atrair as multidões e mesmo com consagração de critica ainda sim tem filme que não faz o cabra sair para o cinema a não ser um filme FENOMENAL OU REALMENTE CONSAGRADO.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Thor (11/05/2012 13:50:59)
quem não da uma dentro é o bruno e o welder, só dão fora um deu 52 e o outro 332 foras, acho que essas crianças ai tem serios problemas de alguma coisa que eles não gostem faça sucesso, bicho aceite vocês ou não o filme é sucesso, tem bilheteria e ta sendo consagrado. vcs podem aceitar ou bancar as crianças problemas aqui.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (10/05/2012 14:06:28)
Desista desse seu blábláblá aqui, Welder: a crítica já consagrou Os Vingadores!
Mas você tem a opção de continuar chorando, se quiser... Fui
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (10/05/2012 14:44:39)
YESSSS!!!!
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Alex (10/05/2012 18:16:31)
Os caras não aceitam a realidade.AVANTE VINGADORES!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (10/05/2012 12:51:40)
"intende"?
Porra, tu não dá uma dentro, hein, Bruno Thomaz?
Para de ficar trollando e vai estudar português, mané.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Alex (06/05/2012 17:59:05)
Otimo filme ,perfeita adaptação,otimo susseso ;Como devem estar os fãns das HQs ?
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Kick Ass (06/05/2012 18:10:13)
Os verdadeiros fãs, com certeza, estão decepcionados. Que filme medíocre!! Ainda bem que a DC, como sempre, vai salvar o ano como o Batman.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 18:29:11)
O "kick ass" que há com vc, bro?????
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 18:36:33)
"Como sempre"? Ano passado ela salvou o ano com Lanterna Verde, imbecil?
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
celso (06/05/2012 18:41:56)
CHORA KICK ASS , SUCESSO ABSOLUTO, FICA AI CHUPANDO O DEDO MANE . TROLL
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
emanuel (06/05/2012 18:47:22)
kkkkkkkkkkkkkkk, to virando fã desse Dogbert!
kkkkkkk´s.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Kick Ass (06/05/2012 18:52:06)
Imbecil é aquele que não sabe conviver com diferenças de opiniões. Injuriar os outros por pensarem diferente é triste. Mas não faço o mesmo jogo, pois sou um cara mais inteligente.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dany (06/05/2012 17:43:56)
As bilheterias estão comprovando um dos melhores filmes de todos os tempos. E AGORA A AONDE ESTÁ O FILME DA LIGUA DA JUSTIÇA SE A DC NÃO AGILIZAR VAI FICAR MUITO ANOS FUZ PARA TRAZ. Obrigado pela oportunidade de comentar.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 18:02:12)
Não seria a "LÍNGUA DA JUSTIÇA" dos DCnautas???????
KKKkkkkkk ...
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 18:35:55)
Bruno, uma pessoa que escreve "concerteza" não tem moral pra rir de quem escreve "ligua".
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Bruno (06/05/2012 17:16:21)
Melhor filme de comédia que eu já assisti: Os Vingadores.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Roller Coaster (06/05/2012 17:44:08)
Mas foi assistir, hahahahaha
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 18:02:50)
... E, já que assistiu (só uma vez?) ainda contribuiu com a bilheteria, que tem quebrado recordes ao redor do mundo!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 18:06:39)
Bruno ... ACHO QUE VC TÀ NA PAGE ERRADA!!!
Volte pra Batcave!!!
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Kick Ass (06/05/2012 17:20:14)
As histórinhas do Chapolin Colorado eram muito mais interessantes, e com mais conteúdo, que esta deste filme.Eita roteiro genérico, previsível e infantil; piadas sem graça e vilão besta; com os heróis mais sem graça dos quadrinhos.Se essa bobagem faz sucesso, imagino o que faria A Liga Da Justiça??? Superman e Batman juntos, imaginem??!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 17:32:50)
vc tem problemas, rapaz.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Roller Coaster (06/05/2012 17:43:24)
AHAHAh você precisa se tratar antes de tudo.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 18:01:32)
Pablo Villaça – que você fez questão de dizer que considera um poucos críticos "inteligentes" – deu 3 estrelas dentre 5 para Vingadores (bom) e esteve muito longe de dizer o mesmo que você. E aí?
Falando nisso, já levou mais um parente pra assistir o filme pela sexta vez? A essa altura, pelo que você mesmo já declarou aqui, já deve ter visto pelo menos umas quatro vezes...
Sim, Lico e Roller Coaster, esse cara tem sérios problemas.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Kick Ass (06/05/2012 18:04:57)
meu problema é com filmes ruins e heróis idens. Tratamento precisa pe quem achou esta porcaria boa, principalmente aqueles coitados que dizem que isso aí é o melhor filme de super heróis já feito. Mas acho que é caso perdido, pura insanidade.
Ainda bem que teremos BATMAN, FILME DE VERDADE COM HERÓI DE VERDADE.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Olive (06/05/2012 18:38:59)
Imagino.Fracasso como todos os filmes recente da DC, tirando o Batman do Nolan.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Rogério (06/05/2012 18:43:25)
@Kick Assno..............................
Vai ter dor de cotovelo na cama que é lugar quente..............................
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Leonardo (06/05/2012 18:48:46)
O Cara ta na pag. dos Vingadores vendo a noticia q em apenas 3 dias fez 200 milhoes no msm país e ainda fala q o filme é ruim? putz falar o q de um cara desse? tem direito de não gostar mas vim aki comentar é coisa de sem noção, se fecha e espera o Batman.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Bruno (06/05/2012 17:03:33)
2012 só tem filmaço se algum filme não passar em bilheteria de Os Vingadores, com certeza É O FIM DO MUNDO. kkkkk
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 17:14:04)
Aaaaah, aprendeu a escrever "com certeza" em vez de "concerteza", Bruno?
Parabéns!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 18:11:44)
Ah, Bruninho!!! Tá foda!!!
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
bruno (06/05/2012 18:24:24)
ta na pagina errada
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Olive (06/05/2012 18:47:08)
Não vai passar.E o mundo continua com a Marvel na frente.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Anco (06/05/2012 15:54:39)
Vingadores impressiona!!!!Tanto no filme em si quanto em arrecadação.Só na bilheteria USA já banca seu custo todo,imagina no resto do mundo...Enquanto a DC fica enrolando com o seu "Liga da Justiça",a Marvel vem com tudo com Vingadores.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
VicTor_ (06/05/2012 16:02:51)
A Dc não tem planos para o liga da Justiça, parece que ela só vai explorar mesmo sua mina de outro atual vulgo The Dark Knight. Alias, em toda história da dc comics, só o Batman e o Superman q sustentaram a dc no mundo dos filmes...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 17:12:51)
Já aprendeu a escrever direito, Bruno?
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
dino (07/05/2012 13:38:35)
POR FALAR EM ENROLAR, O BILL MURRAY PODIA SER O PRIMEIRO MEMBRO DA EQUIPE DA LIGA DA JUSTIÇA... MAS SÓ VAI ACONTECER DEPOIS DE GRAVAR CAÇA-FANTASMAS 3... KKKKKKKKKKKK
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
wilson (06/05/2012 16:34:25)
Isso é pra calar a boca de alguns DCnautas xaropes.
Os caras não conseguem torcer para que sejam feitos otimos filmes, tanto da Marvel qunto da DC.
Ficam alienados nesse TDK e não conseguem curtir mais nada.
Repito: TDK é um bom filme, mas só teve fez sucesso pela otima atuação do Heath Ledger e a sua morte.
As cenas de luta dos filmes do batman não me convencem.
*
*
ah! Tava me esquecendo.....CHUUUUPPAAA!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
VicTor_ (06/05/2012 16:48:25)
Verdade, muitos DCNAUTAS não conseguem curtir um filme da marvel e ficam flando que TDK vai ser melhor ebla bla bla, mew, pode até ser que seja bom, mas não reconhecem q o filme dos vingadores foi bom tbm? Vai me dizer q nenhum DCNAUTA aqui não assistiu o filme dos vingadores? Vai me dizer q nenhuma DCNAUTA que foi ver vingadores não se impressionou com o filme?. TDK tbm pode ser bom, só não fiquem alienados num só filme...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Luis Fernando (06/05/2012 17:00:33)
E os nerdes virgenzinhos continuam com essa homoseuxaulaidade de quem é melho0r?dc ou marvel/? sony ou microsoft, lareguem de ser virgens q moram com a mãe e vão ver os 2 filmes ué, tanto da marvel quanto da dc, eu já vi os vingadores e vou ver o batman quando sair, são 2 grandes filmes, virgenzinhos idiotas.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Ricardo Victor (06/05/2012 17:00:35)
Na minha opnião não existe DCnauta e nem MARVEte. Ou vc é fã de quadrinhos ou não. Adorei Vingadores e aguardo ansiosamente Batman DKR do mesmo jeito que aguardei o crossover da Marvel. Vlw.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 17:11:47)
Wilson@ & VicTor @
Vcs falaram tudo!!!
Esse post ainda vai dar em BRIGA!!!
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 17:11:53)
Cara, eu não tenho nada contra os DCnautas e batmaníacos decentes. E nem contra os filmes do Nolan (achei o Begins apenas bom, mas TDK é melhor ainda).
O problema são esses bat-xiitas e noletes que não admitem ver os filmes da Marvel se saindo bem.
Sem contar com os enrustidos, que vem aqui dizer que não se comparam os filmes mas depois se entregam dizendo que "TDK é muito melhor" (né, Thascius?).
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
BatFan (06/05/2012 17:21:33)
É ISSO AI WILSON ASSINO EMBAIXO AO QUE VC FALOU, OS VERDADERIOS APRECIADORES DE HQS, MUITOS ATÉ JOVENS MAS OS DA MINHA ÉPOCA (TENHO 47 ANOS) NÃO TINHAM ESSA DIVISÃO DCNAUTAS E MARVETES, COMPRÁVAMOS DAS DUAS, TODO MEUS AMIGOS E COLEGAS, HOJE É QUE SURGIU ESSAS BESTEIRA DESSES MANCEBOSZINHOS.
NÓS É QUEREMOS QUE FAÇAM MAIS AINDA FILMES DE SUPER-HERÓIS, SEJA DE UMA OU DE OUTRA QUALQUER.
QUE VENHAM OS VIGILANTES!!!
QUE VENHAM OS UNIFORMIZADOS!!!
QUE VENHAM OS META-HUMANOS!!!!
QUE VENHAM OS MUTANTES!!!!!
E AVANTE VINGADORES!!!!!!!!!!!!!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 17:35:30)
olha o baixo nível, Bruno, tem crianças que leem esses comentários.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Jonas Trash (06/05/2012 18:21:45)
mas Dogbert os fã da Marvel fazem o mesmo em relação aos filmes do Batman, já disse antes, o que vale para um vale para o outro, nesses comentários sempre tem alguém que diz que são os fãs da DC que falam mal dos filmes da Marvel, mas não reparam que fazem o mesmo em relação aos da DC, sou contra isso, acho que todos somos fãs de quadrinhos e isso que importa.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Bruno (06/05/2012 15:53:02)
Filme mais colorido que banda Restart.
Tá mais pra filme de comédia do que de Heróis !
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (06/05/2012 16:35:04)
Já aprendeu a escrever certo, Bruno? é "com certeza" e não "concerteza". Agora largue o Omelete e vai fazer o deve de casa.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
celso (06/05/2012 18:33:40)
SO QUER APARECER E TA SE DOENDO PELO SUCESSO DE CRITICA E BILHETERIA, MAS QUEM VAI SE IMPORTAR COM O COMENTARIO DESSE DOIDO AE, DEIXA PASSAR, PRÓXIMO.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
renato (08/05/2012 19:03:48)
Bruninho...vai comer teu coco véiiiii.Porra tu ja tá enchendo o saco seu troll do caralho
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
renato (09/05/2012 15:37:08)
Restar é uma merda e vc tbm.Filme comédia é x-me origins:wolverine,isso é comédia.The avengers foi o melhor filme do ano até agora,depois de john carter (embora tenha sido um fracasso de bilheteria)MASPORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o FILME MERECEU ESSA NOPTA SIM!!!!!!!!pORRA CARA VC É UM MAL AMADO.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Bruno (06/05/2012 15:50:29)
Essa felicidade vai passar quando Batman chegar aos cinemas. kkkk
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 16:15:31)
Bruninho, pra mim não há problema!!! Mas, pra vc, pelo que posso perceber HÁ, não é??? Cara, se toca!!! Se TDKR passar ou não ... ISSO NÃO TEM MÍNIMA DIFERENÇA!!!
Go Avengers!!!
Próximo ...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Matthew Murdock (06/05/2012 16:17:12)
Espera: Queria dizer que quando Batman estreiar vc vai ficar triste?
Será que interpretei de outro modo ou não era essa a sua idéia?
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
BART (06/05/2012 16:28:19)
Passa Gelol nesse cotovelo Bruno.
NOLAN'S BITCH DETECTED!
NOLAN'S BITCH DETECTED!
NOLAN'S BITCH DETECTED!
NOLAN'S BITCH DETECTED!
NOLAN'S BITCH DETECTED!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 16:33:47)
"Concerteza"?
"CONCERTEZA" tudo junto?
É "com certeza", Bruno. Precisa estudar mais português em vez de postar no Omelete e ficar vendo TDK pela pentelhésima vez.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 16:58:37)
Bruno, já que vc é fã do TDK e TDKR, vc deveria ter um vocabulário excepcional, pois Mr. Nolan usa e abusa do mesmo de maneira culta. Por que vc não aprende escrever corretamente assistindo a esses filmes, hein?
Fica a dica!!!
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Rômulol (06/05/2012 17:19:03)
Pra mim ,a felicidade vai é aumentar ,2 filmaços de heróis no mesmo ano?e ainda tem o aranha!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 18:15:58)
Pô!!! Vcs negativaram o "concerteza" o Bruninho??????? Brincadeira!!!! Vcs são FLORIDA!!!!
Go, Avengers & Bruninho!!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
dino (07/05/2012 13:37:19)
A FELICIDADE VAI PASSAR SIM, PORQUE O BANE ESTÁ TOTALMENTE DESCARACTERIZADO, SE VC ACOMPANHOU A SÉRIE "A QUEDA DO MORCEGO", SABE DO QUE ESTOU FALANDO... O MAIS PRÓXIMO DO BANE ORIGINAL QUE EU VI FOI DO ARKHAN ASYLUM, MESMO ASSIM, SÓ SE APROXIMOU PELA FORÇA, PORQUE PELA INTELIGÊNCIA E ESTAR FRANZINO NO COMEÇO.. NADA A VER...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 15:08:08)
Vingadores é EPIC + HILARIOUS = EPILARIOUS.
Podem chorar logo a seguir, noletes e bat-xiitas.
E nem precisam perder tempo digitando; basta copiarem o texto abaixo e postar:
"nhé-nhé-nhé TDK é muito melhor, é adulto, sério, sombrio nhé-nhé-nhé"
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Cleyton (06/05/2012 15:18:59)
Cara, ao meu ver, TDK só é realmente bom pelo Coringa, que ta perfeito, tirando ele, num acho o filme isso tudo não '-'
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
VicTor_ (06/05/2012 15:44:40)
Só gostei do segundo TDK , que tem o coringa, só este msm
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 15:52:26)
Thascius@
Critico os fãboys do Nolan ... não o filme do Batman, que por acaso é um BOM FILME, assim como Os Vingadores ... Essa coisa de ficar xingando ou desmerecendo o filme ou o diretor não tá com nada. O que nós queremos são ótimas adaptações para o cinema, sejam elas mais sérias ou não. Pô, não vou pro cinema para refletir sobre questões existenciais, mas para me divertir, não que algumas vezes os filmes nos façam pensar a respeito. pois bem, Avengers é puro PIPOCÃO e tudo além disso ... TDKR promete entregar uma história de superação e justiça ... VIVA os HERÓIS do cinema em 2012!!!
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 16:07:51)
Chora, Thascius. O espaço é todo seu
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 16:09:16)
Thascius, seu comentário é contraditório. Se vc mesmo diz que são filmes que não possuem absolutmante nada em comum, como pode dizer que TDK é muito melhor?
Talvez vc também esteja agindo como um fanboy, sem perceber.
Acredito que não seja inteligente analisar um filme pelo seu tipo de abordagem, se é sério ou não, mas sim SE O FILME CUMPRE AS SUAS PRÓPRIAS EXPECTATIVAS.
Simples assim.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 16:16:24)
Toma, Chatius:
"Thascius, seu comentário é contraditório. Se vc mesmo diz que são filmes que não possuem absolutmante nada em comum, como pode dizer que TDK é muito melhor?" [2]
Ele já nem sabe mais o que dizer, Lico Blade... E esses comentários dele aqui são pura dor de cotovelo....
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Jonas Trash (06/05/2012 15:29:37)
Em relação ao filme minha opinião é de que é um ótimo filme, uma grande e excelente diversão, mas dizer que é o melhor, respeito a opinião de todos aqui em relação, mas os buracos no roteiro são enormes, fora umas falhas bem bobas que nem deveriam ter sido cometidas, mas vejo o filme como uma grande colcha de retalhos de muitos outros filmes, muitas coisas vistas no filme tem de sobra em muitos outros, tudo bem é aceitável, mas quando existe exagero acho que não, e ainda dizem q o roteiro é maravilhoso, isso é opinião de fã, que sempre quer enxergar como fã, e nunca enxerga os erros.
Claro tudo bem também, mas acho que todo filme baseado nos quadrinhos não pode ser analisado só como; "Nossa vi o filme dos meus heróis favoritos estou muito feliz!", isso lembra um outro filme, conversando com uma pessoa disse que o Quarteto Fantástico 2 era uma porcaria, e ele disse "Como assim, não entendo pq tanta gente fala mal desse filme, só o Surfista prateado já vale para dizer que o filme é ótimo", entenderam agora o que quis dizer sobre opinião de fã,ficam tão encantados com seus heróis, que o roteiro é o de menos.
Sei que muitos vão discordar mas é só minha opinião, e repito o filme é ótimo (ação, humor e etc) mas infelizmente o conteúdo faltou, ou como se diz não tem sustância(heheheheheeh) mas vale sim, agora que o Loki na base ali da Shield lembrou muito o Coringa em Batman O Cavaleiro das Trevas isso lembrou, lembrem que o coringa também quis ser preso, alem de que depois daquele coringa parece que todo ator tenta ser ele.
Mas de qualquer forma Avante Vingadores e que venham todas as próximas adaptações, sendo sucesso ou não o que importa é que eu goste do filme, mesmo com suas grandes falhas.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 15:41:47)
O filme é ótimo e é muito mais do que uma DIVERSÃO!!! È um sonho realizado!!!!
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 15:49:44)
Olha, o Troll Patroll ( que comenta aqui também) disse que o filme tinha falhas no roteiro, mas eu e outras pessoas explicamos as cenas. Na verdade, elke não tinha entendido algumas cenas.
O filme é bem corrido mesmo, talvez vc não tenha entendido. Mas o roteiro é bem simples até, então não tem espaço pra "buracos no roteiro".
Mas se vc tiver alguma dúvida, a galera pode te ajudar.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 15:56:33)
Sobre o Coringa querer ser preso: em 1995, no filme SEVEN, o vilão do filme também quis ser preso para concluir seu plano.
Ou seja: TDK não é original nessa ideia. é um filme muito bom, mas a ideia já foi usada 18 anos atrás.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Jonas Trash (06/05/2012 16:03:18)
Sandro vc junto com os outros que me negativaram só confirmaram o que eu escrevi, não importa se o roteiro do filme tem falhas e não é bom, o que importa é que vcs estão vendo os heróis que vcs gostam, repito novamente, um ótimo filme e uma grande diversão e só.
Podem negativar, quanto mais negativas receber, mais vão confirmar o que eu escrevi, e vou repetir de outra forma:
Roteiro pra que o que importa é ter os heróis.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 16:06:05)
Muito bem observado, Lico!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 16:31:20)
J. Trash@
Corrigindo, NÃO TE NEGATIVEI ... AINDA!!!
Mas, vou pensar a respeito. Estou torcendo pelo $uce$o do TDKR, pelo menos nos EUA, onde ele sera um GRANDE $uce$$o ...
Viva os heróis de 2012!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Jonas Trash (06/05/2012 16:32:50)
ah lico nunca assisti Seven então não poderia saber sobre isso, mas sei contar, 1995 para 2008 são 13 anos e não 18.
Mas repito o roteiro tem falhas alem de erros que não tem como explicar, vamos ver:
Um jato voa bem rápido, do nada aparece um herói que pega o vilão, esse herói voa, sai do jato junto com o vilão, rola uma conversa entre um herói e outro, sendo que o herói que levou o vilão vou em direção contraria ao do jato, na conversa entre os dois que ficaram, ate um deles pular o jato provavelmente vou mais de 50km do ponto onde os dois pularam, o que fez com que a distancia da dupla e o herói da armadura aumentasse mais ainda, esse herói pula beleza ele tem armadura e voa, o outro herói que não vou fica um tempinho no jato ate pular, nesse tempinho, o jato aumentou bem mais a distancia, e mesmo assim o herói com paraquedas pela distancia percorrida, chega bem rapidamente ao local onde estavam todos, sei que ele é um super humano, mas não tinha como ele encontrar ninguém e caso encontrasse levaria muito mais tempo já que ele não tinha auxilio de nada.
E isso ta na cara de todos
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 17:12:44)
Jonas,
Que bom que vc sabe contar hehehe
E o que vc apontou foi um erro mesmo, não vou mentir. Talvez a solução fosse mostrar o Capitão América correndo e alcançando os outrso heróis. Mas esse é um erro insignficante, não influencia em nada na trama.
é o mesmo caso de um erro no filme Cavaleiro das Trevas, em que o Batman anda com sua moto e explode carros no caminho, entra num prédio e quase atropela pessoas, mas... a polícia e o Gordon nem o cobram por causa disso. Na vida real, esse Batman estaria preso por cometer crimes contra a ordem pública.
Mas, nos 2 casos, são erros pequenos, que não estragam as tramas dos 2 filmes.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Jonas Trash (06/05/2012 17:22:00)
è verdade só que para cobrar dele teriam que pegar ele e prender, a policia termina o filme atras deles, mas de qualquer forma, vale para os vingadores mesmo sendo atacada a cidade eles contribuíram com muita coisas da destruição.
eu tenho um pensamento se vale para um tem que valer para o outro, não sou desses que pensa, não nos vingadores estava tudo ok, a vale lembrar que é mais fácil encontrar os vingadores do que o Batman ou vc discorda disso tbm.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Jonas Trash (06/05/2012 17:34:41)
Mas nos vingadores teria influência na trama sim, já que se o capitão não chega a tempo, com toda certeza o Thor teria destruído a armadura, e com isso provocado a morte de Stark, é um erro bobo, mas por causa desse erro, o resto do filme aconteceu.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 17:53:51)
Jonas, os Vingadores estavam a serviço da Shield. O Batman só tem a proteção do Gordon, mas ele não representa a Lei.
E vc não se lembra, depois de destruir os carros e invadir um prédio, o Batman estava DENTRO DA DELEGACIA conversando com o Coringa. Mas nenhum policial o autua pelos crimes que cometeu.
Mas, repito: são pequenos erros que não estragam esses filmes.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 18:02:17)
Com toda certeza, Jonas?
Sei não... a única pessoa que tem certeza sobre a luta entre Thor e Capitão América é o roteirista.
A gente só acompanha hehehe
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Jefferson (06/05/2012 15:38:30)
Tudo isso só por causa do 3D, o 3D faz um filme subir ao topo da colina.
Primeira maior bilheteria mundial 'Avatar', si não fosse o 3D ele estava muito longe de chega em Primeiro luga.
Segunda maior bilheteria mundial 'Titanic' não preciso de 3D para fica em segundo luga, a tecnologia de 1997 não era muita coisa, e o filme ficou em primeiro luga até 2009.
Terceira maior bilheteria mundial 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2' o filme foi lançado em 3D mais nem todas as redes de cinema teve a exibição do filme em 3D, A Rede Cinemark não exibiu o filme em 3D, o Cinemark tem 177 salas 3D, e 12 XD. Fora isso Harry Potter estava no topo.
Quarta maior bilheteria ' Transformers: O Lado Oculto da Lua' o filme e quase sem pé e sem cabeça, mais foi lançado em 3D. Mais um motivo para filme lançado em 3D vender muito.
Si 'Os Vingadores' fosse lançado apenas em 2D, tinha certeza que não estava muito longe de fazer esse sucesso todo nas bilheterias. Mais como a Walt Disney Pictures, quis tapa o buraco de John Carter, converteu o filme para 3D sabendo que iria vender mais, fora isso o filme não tava tendo esse sucesso todo.
.
Que venha os comentários de fã estéricos que não aceita as opinião dos outros.
Liberdade de Expressão...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 16:04:56)
Liberdade de Cuzão...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Wendell (06/05/2012 16:05:57)
Cara sem 3D Avatar e Avengers iriam se dar bem de qualquer jeito,Avatar teria feito mais de um bilhão do mesmo jeito e Avengers tb teria feito muito,nãos ei se 200 mas mais que 150 é possível.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Jonas Trash (06/05/2012 16:06:18)
Concordo com vc, e vc vai ser negativado, já que eu fui, mesmo dizendo que o filme é ótimo, mas é uma grande diversão apenas, e não o melhor como estão dizendo, já que disse que o roteiro dele tem mais buracos que uma uma rodovia federal.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 16:24:51)
Jonas,
Vc não citou nenhum desses erros pra gente conversar e te explicar, logo não dá pra levar seu comentário muito à sério.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 16:27:40)
Cara, por que te incomoda tanto o $uce$$o desse filme, hein????
Go, Avengers!!!
Quando o filme do morcegão chegar as telas , tu te acalma!!!
:-)
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
adelman (06/05/2012 16:52:31)
Nada haver!assisti o filme em 3D e não é lá essas coisas,depois assisti em 2D e achei melhor tanto que assisti 3 vezes em 2D,vc deve tá é com dor de cotovelo seu Dcmaniaco hahahahahahahaahah.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Diego (06/05/2012 17:51:30)
Enquanto isso, o Batman tem 1 hora de IMAX...vai criticar o fato de ele ganhar em cima disto?
Avengers já ta demonstrando que a galera em peso está indo assistir.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
maximilian (06/05/2012 18:29:53)
sem 3D ou com 3D, o filme é do F#DA!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 15:00:54)
As noletes - principalmente aquelas que adoram bravatear com números de bilheteria - devem estar d-e-s-c-o-n-t-r-o-l-a-d-a-s! HAHAHAHA!
Devem estar todas assim: "Ai, não! TDKR tem que vir logo de uma vez pra tirar Vingadores do topo!!!" "Chega logo, julho! Não aguento mais ver esse povo comemorando por aqui!" e dizem tudo isso como se fossem ganhar algum centavo dessa bilheteria com TDKR. Pff.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 15:14:43)
HUm ... Não levo em consideração BILHETERIA, masss ajuda o filme e muito. Agora, falando em NOLETES ... Já tava com saco cheio dessa puxação de saco!!! Isso é pra mostrar que se exaltar demais não leva a nada!!!
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 15:18:34)
Enriquecendo não estou, Thascius, mas me contento em ver todo esse povinho bat-xiita e nolan-maníaco incomodado com a crítica maciçamente positiva e bilheteria recorda de Vingadores \o/
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 14:49:15)
Tinha um povinho aqui que adorava fazer PREVISÕES de bilheteria... E, enrustidamente, torciam contra os filmes da Marvel. Cadê eles?
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sérgio 'Buliwyf' (06/05/2012 15:02:29)
jajajajajajaaj
Dogbert, por exemplo, o tal "Diego", aposto que seja aquele boiolinha com nick relacionado ao Lanterna Verde, que dizia que o filme faria 1 bilhão, lembra?
jaajjaajjaajjaja
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 15:14:20)
Não é o Diego não, Sérgio. Diego é bem mais inteligente do que o RodsVillaça (Rodrigo Villaça), que é de Montes Claros (MG).
Após a desmoralização que o RodsVillaça sofreu aqui com o fracasso de Lanterna Verde, ficando sem qualquer poder de argumentação, nunca mais deu as caras. Foi uma derrota ÉPICA! Lavei a alma quando aquilo aconteceu.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sérgio 'Buliwyf' (06/05/2012 15:29:09)
Me enganei então.
"RodsVillaça" isso mesmo o nome da figura!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Alexandre (06/05/2012 14:59:28)
Aprenderam a lição, estúdios de cinema?
Filmes de quadrinhos nunca deveriam ser feitos por diretores que não conhecem quadrinhos.
Principalmente por caras que só pensam em dinheiro.
A equação é simples:
Entreguem para quem AMA os personagens.
Joss Whedon é um nerd como nós.
Imagino como ele se sentiu quando lhe disseram que iria fazer o filme dos Vingadores.
E agora eu imagino a cara de tacho por terem rejeitado o roteiro que ele preparou com esmero da Mulher Mravilha...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 15:11:51)
Muito bem dito, Alexandre!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Igor (06/05/2012 15:19:05)
Não poderia concordar mais.
Esses diretores dos X-men só escolhem os mutantes pelos poderes, eles nem buscam saber quem é o personagem, por isso vira aquele monte de estrume. Aprende ai fox.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Matthew Murdock (06/05/2012 15:03:31)
Sem querer ofender aqueles que estão mais interessados em MIB, mas há uma notícia muito, mas muito ruim nesse no elenco desse filme.
Pra quem odeia um tal de Justin Bieber e Lady gaga eles estarão no filme.
Se não acreditam olha no link aí:
http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=58150
Pena...
Só faltou o tal do "Michel "não" Telógica"
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 15:11:01)
Pena mesmo!
Mas isso não tira nem um pouquinho da minha vontade de assistir a esse filme, Murdock.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Peter (06/05/2012 15:26:05)
KKKKKKK... Essa eu já sabia Murdock, mas achei que fosse mais uma daquelas piadas de blogs de humor. Que dó, que dó!!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (06/05/2012 15:09:56)
Espaço reservado para noletes e bat-xiitas chorarem
E nem precisam perder tempo digitando; basta copiarem o texto abaixo e postar:
"nhé-nhé-nhé TDK é muito melhor, é adulto, sério, sombrio nhé-nhé-nhé"
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (06/05/2012 15:05:21)
Vingadores é EPIC + HILARIOUS = EPILARIOUS.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Guns'n (06/05/2012 17:14:04)
oh man, comment hilarious kkkkkkkkkkkkkk
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (06/05/2012 22:34:13)
Vingadores e FODA + FANTASTICO = FODASTICO.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Butters (07/05/2012 08:55:07)
Pode crer. Isso aqui virou o muro das lamentações, AHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Fernando (06/05/2012 13:20:05)
É...os americanos adoram uma comédia!!!
E se tiver efeito especial então. Eles vão a loucura!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Vismael (06/05/2012 13:48:41)
Vc viu o filme? Pra vc foi só uma comédia de efeitos especiais?
Que triste, vc não entendeu nada.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
emanuel (06/05/2012 14:39:50)
Se fosse só isso não teria ninguém vibrando nos cinemas e se emocionando ao ver seus heróis preferidos reunidos e voltando a ser criança por um instante.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 14:48:12)
Americanos também adoram um filme adulto sombrio, como TDK. E aí?
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Kick Ass (06/05/2012 14:08:16)
Filmes infantis sempre fazem sucesso. As crianças adoram!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
emanuel (06/05/2012 14:27:48)
Ué como assim?? Mas TDK não era um filme adulto?? então pq fez sucesso?
Não entendo esses Trolls, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s.
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Sandro (06/05/2012 14:31:43)
Melhor ser uma CRIANÇA do que um adulto presunçoso e otário!!!!
Go, Avengers!!!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 14:45:48)
Diz aí, Kick Ass, já foi assistir o filme quantas vezes com algum parente? Pra quem odiou o filme, até que você está contribuindo muito para a bilheteria dele!
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Lico Blade (06/05/2012 15:32:34)
TDK também é PG-13.
Logo, seguindo sua lógica, TDK também é infantil, pois as mesmas crianças que adoraram TDK também adoraram Vingadores.
Eu suporto a ideia de Avengers ser infantil, não vejo problemas. E vc, aguenta ou vai chorar?
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
VicTor_ (06/05/2012 14:19:44)
Enquanto isso na DC comics...
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Grande juiz (06/05/2012 14:36:14)
nao seria na sala da justiça
Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio
Dogbert (06/05/2012 14:44:25)
Tinha um povinho aqui que adorava fazer previsões de bilheteria... E, enrustidamente, torciam contra os filmes da Marvel. Cadê eles?
Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Tarsys (04/05/2012 17:52:32)
A cena em questão. Indo ao Habbi´s like a boss.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0cIfQoAu3Tc
Engraçadinha, mas foi bem melhor ter visto o filme uma semana antes.
Os Vingadores - The Avengers | Filme ganha nova cena pós-créditos nos EUA [ATUALIZADO]
Dogbert (06/05/2012 10:01:42)
"... mas foi bem melhor ter visto o filme uma semana antes"
Concordo!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (05/05/2012 14:40:26)
Olha a MENTIRA do tal do Kick Ass:
"Os melhores críticos, os mais inteligentes, que tem mais conhecimento cinematográfico, como o Pablo Villaça, já viram que esse filme é uma furada"
Pablo Villaça deu 3 estrelas (dentre 5) para o filme e não disse, de modo algum, que o filme era ruim, assim sendo, nada justifica dizer que o crítico viu que esse filme "é uma furada".
Desde quando 3 estrelas em 5 é um filme ruim como você o descreveu aqui, mané? Não se baseie do Pablo Villaça pra dizer isso, ora!
Aliás, algumas respostas dadas ao crítico em sua página estão mais interessantes do que a própria crítica:
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=5541
Quanto mais você escreve aqui, mas prova o quanto é imbecil, Kick Ass.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Zé (05/05/2012 19:41:27)
Falando em crítica, não imaginaria, se tivesse visto o filme antes do Borgo, ele dando menos que cinco ovos para Vingadores. Mas que nota teria dado o Hessel? Essa não é bem a praia dele.
Outra excelente crítica aqui: http://www.brainstorm9.com.br/29672/entretenimento/os-vingadores-nerds-vencemos-a-batalha-o-mundo-e-nosso/#more-29672
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (05/05/2012 21:03:22)
No Omelete so tem critico leitor de quadrinhos,ja nos outros so tem mauricinho que pesquisa no Google!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
BETH (06/05/2012 01:16:29)
Mauricinho, isso me lembra alguem, alguem bem idiota que não gostou do filme.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (05/05/2012 10:09:01)
Olha só pérola da asnice esse comentário do Kick Ass:
"E acho que vou ver mais uma vez, já que meu sobrinho ainda não viu e eu quero mostrar pra ele como é ruim."
Que otário: faz questão de ir ver de novo um filme que (supostamente) não gostou só pra ter de levar o sobrinho que ainda não viu? O nome disso é IMBECILIDADE!
E continue aí mordido com o sucesso de crítica, público e bilheteria...
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Butters (05/05/2012 11:01:31)
E continue aí mordido com o sucesso de crítica, público e bilheteria...[2]
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (05/05/2012 11:09:33)
E continue aí mordido com o sucesso de crítica, público e bilheteria...[3]
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (05/05/2012 12:26:14)
E outra coisa nao adianta negativar,pois nem eu nem @Dogbert liga pra isso!:P
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Cleyton (05/05/2012 13:52:14)
E continue aí mordido com o sucesso de crítica, público e bilheteria...[4]
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Kick Ass (05/05/2012 14:09:40)
"E continue aí mordido com o sucesso de crítica, público e bilheteria.."
Um tanto redundante esta afirmação, né??
Se é sucesso de público, é óbvio que também é de bilheteria!!! Isso tem nome:IMBECILIDADE.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (05/05/2012 14:23:39)
Aí o babaca ainda vem aqui pra dizer que "Ah, crítico de verdade é o Pablo Villaça..." FODA-SE!
Se só a crítica dele e a de poucos contam para os que exigem , que necessidade têm de vir aqui dizer isso? É porque Omelete tem mais audiência, e incomoda ver que a crítica do site é mais comentada do que a do seu critiCUzinho favorito.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (05/05/2012 14:25:47)
Aí o babaca ainda vem aqui pra dizer que "Ah, crítico de verdade é o Pablo Villaça..." FODA-SE!
Se só a crítica dele e a de poucos realmente contam para você, que necessidade têm de vir aqui dizer isso? É porque Omelete tem mais audiência, e incomoda ver que a crítica do site é mais comentada do que a do seu critiCUzinho favorito.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (05/05/2012 14:27:40)
Vai contando aí: a essas alturas, tendo de levar cada sobrinho, primo etc para "mostrar que o filme é ruim", o mané já assistiu ao filme mais vezes do que pessoas que gostaram do filme.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (05/05/2012 20:59:46)
@Dogbert
"Vai contando aí: a essas alturas, tendo de levar cada sobrinho, primo etc para "mostrar que o filme é ruim", o mané já assistiu ao filme mais vezes do que pessoas que gostaram do filme".
kkkkkk!
Pior que e verdade!
Pode sair do armario Kick-Ass sabemos que voce e tao Marvete quanto a gente!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (05/05/2012 14:25:17)
Aí o babaca ainda vem aqui pra dizer que "Ah, crítico de verdade é o Pablo Villaça..." Ora, FODA-SE o Pablo Villaça!
Se só a crítica dele e a de poucos contam para você, que necessidade têm de vir aqui dizer isso? É porque Omelete tem mais audiência, e incomoda ver que a crítica do site é mais comentada do que a do seu critiCUzinho favorito.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (05/05/2012 21:00:50)
Omelete e o melhor site e o mais confiavel,de cada 10 criticas so 2 que nao batem com os mais de 12 filmes que eu vi esse ano!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Kick Ass (04/05/2012 20:18:50)
Roteiro péssimo, sendo dois terços de pura embromação, para um terceiro ato que é puro tédio, com cenas que são só clichêr e pouco imaginativas.O vilão é patético, só não perdendo para os "heróis" vazios e sem personalidades que ficam discutindo feito mulherzinhas. O hulk, então, é terrível. Melhor é o Hulk doa anos 80.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (04/05/2012 20:21:26)
Não força não, moleque.
Seja pelo menos original pra comentar.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Kick Ass (04/05/2012 20:29:12)
E use argumentos com um mínimo de inteligência pra falar bem dessa bomba.a mediocridade impera aqui. Ainda bem que teremos Batman ESTE ANO.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (04/05/2012 20:37:12)
hahahahahaha... Tá m-o-r-d-i-d-a-ç-o com o sucesso que o filme tá fazendo! CUZÃO
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (04/05/2012 20:41:17)
Quer ser negativado,nao negativem galera!
Pulem...
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
celso (04/05/2012 20:46:38)
ENTRE MAIS DE 2000 COMENTARIOS DA PRA CONTAR QUEM FALA MAU ,POIS SAO POUCOS, E VC COM CERTEZA DEVE SER FANBOY DE BATMAN, E VEM AQUI SO TROLLAR , IMAGINA QUEM AKI SE IMPORTA COM SUA OPNIAO, SEM ARGUMENTOS NENHUM, TUDO QUE FALOU É AO CONTRARIO, OLHA A CRÍTICA INTERNACIONAL TROOLLL, AKI NO BRASIL E NO MUNDO O SUCESSO QUE TA SENDO, BATMAN VO ASSISTIR SO PRA TERMINAR A TRILOGIA, POIS DEPOIS DE VINGADORES NAO ME EMPOLO MAIS NAO, ESPERAVA MUITO POR BATMAN ESSE ANO, MAS AGORA ESPERO POR VINGADORES 2. VC DEVE SER UM NERD QUE NAO FAZ NADA DA VIDA, QUEM VAI SE IMPORTAR COM SEU COMENTARIO PODRE. EU TE DARIA UM KICK ASS NA HORA, QUER SE APARECER. ARGUMENTOS NAO TEM NENHUM, E O QUE VOU FALAR A FAVOR? NEM PRECISA , VAI LENDO OS COMENTARIOS AI QUE VC VE .
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (04/05/2012 20:56:34)
O cara usa o avatar do Kick-Ass que e da Marvel e vem falar mau da mesma??
Lembra @Bat-Fan que usa o do Batman para falar mau da DC!!
E por isso que eu gosto de @Shadowman,Dogbert,Lico Blade,etc,sao fans da Marvel declarados mas nao falam mau nos topicos da DC,assim como @Samuel,Steping e Marcelo nao falam mau dos topicos Marvel!
Democracia e dificil,mas pelo menos diplomacia e dignidade para um bom convivio!
Paz!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
maximilian (04/05/2012 21:00:19)
vc só quer criar polemica. GET A LIFE e seja feliz.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Kick Ass (04/05/2012 22:09:46)
E quem disse que estou falando mal da Marvel, embora seja inferior a DC. Só não gostei deste filme ruim feito para um público mediano, aquele que acha que umas pancadarias já são o suficiente. BATMAN VEM AÍ, e os fãs inteligentes de HG agradecem.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (04/05/2012 22:51:04)
Voce quer enganar a quem??
Aposto que voce nem assistiu!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Kick Ass (04/05/2012 23:09:59)
Como não?! Assisti essa bomba torturante quatro vezes. E acho que vou ver mais uma vez, já que meu sobrinho ainda não viu e eu quero mostrar pra ele como é ruim. Mais duas horas de tortura.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (05/05/2012 10:04:59)
"E acho que vou ver mais uma vez, já que meu sobrinho ainda não viu e eu quero mostrar pra ele como é ruim."
Que otário: faz questão de ir ver de novo um filme que não gostou só pra ter de levar o sobrinho que ainda não viu? O nome disso é IMBECILIDADE!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Jefferson Madeira (04/05/2012 12:49:06)
O filme já ta em 281 milhões de dólares arrecadados e a partir de hoje essa quantia se multiplicará.
Quem verá o filme esse final de semana de novo levanta a mão e grita 'Hulk esmaga'.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Kratos (screaming): Zeus!!! (04/05/2012 13:45:37)
0/ Hulk esmaga!!!
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (04/05/2012 20:32:32)
Capitao:
"-E Hulk...rrrrr...esmaga!"
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Emerson (04/05/2012 14:41:17)
Para as NOLETES de plantão aqui vão algumas falhas do roteiro do “Cavaleiro das Trevas”:
- Como nenhum dos capangas do Hás al Ghul que foram presos (já que o Batman não mata) no final de Batman Begins não revelaram a identidade do mordegão?
- Como os mercenários contratados para levar o Bruce Wayne para a China e trouxeram o Batman de volta com o contador chinês não se ligaram e vazaram informações sobre a identidade do morcegão?
- Como nenhum dos envolvidos no processo de criação, desenvolvimento e montagem dos “bat-veiculos” não reconheceram os equipamentos quando apareceram na televisão? Só o Advogado se ligou?
- Como nenhum policial se ligou que o gordão estava na carceragem com uma bomba no estomago e gritando de dor se até aqui no Brasil os presos são revistados antes de entrar na cadeia?
- Até dá para entender que o Gordon evite que os policiais de Gotham vão atrás do morcegão. Mas acreditar que nenhum órgão federal fosse atrás de um potencial terrorista que tem em seu poder tecnologia igual ou até superior à dos militares é ser no mínimo ingênuo.
Entendam bem, sou fã de carteirinha dos filmes do Batman dirigidos pelo Nolan mas sei entender que apesar da qualidade eles não são perfeitos assim como Vingadores também não é um filme perfeito. Para qualquer obra de ficção é necessário se ter “suspensão de descrença” Então NOLETES, respeitem as opiniões alheias.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Marcus Santana (04/05/2012 20:31:37)
@Emerson
Esses trolls mancham as imagens dos verdadeiros fans do Batman,e dos que gostam da versao de Nolan.
Os Vingadores - The Avengers | Crítica
Dogbert (04/05/2012 20:48:47)
Ótimo levantamento, Emerson!
Bom deixar isso copiado pra esfregar na cara desses manés de vez em quando.









