jundiai, SP
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Renato mathias (20/07/2012 22:18:40)
O episódio estragou e muito as pretensões da Warner em ultrapassar os Vingadores é uma pena pois Batman e Nolan merecem o topo das bilheterias.....Certeza que o cara que fez essa desgraça é um Marvéte!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Changrilá (20/07/2012 22:23:29)
"Certeza que o cara que fez essa desgraça é um Marvéte!"
Sem dúvidas.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Lico Blade (20/07/2012 22:37:41)
Certeza que a última coisa que o Nolan está pensando agora é em bilheteria... aliás, é muita frieza de qualquer pessoa pensar em $$$ agora, em vez de se solidarizar com as vítimas e a dor das famílias.
tsc
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Victor (20/07/2012 22:38:58)
Aff, velho, olha o absurdo que vc ta dizendo. Infelizmente pessoas morrerem nesse evento e olha que vc ta falando, babaquice da babaquice. Não tem a menor graça do vc diz, isso vai muito alem da disputinha idiota entre MarvetesxDcnetes. Pessoas assim, como vc, deviam ser proibidas de comentar no site, ser expulsas dos comentarios. Imbecil.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Victor (20/07/2012 22:47:42)
Foda é ler os comentarios e piadinhas desses fdps, enquanto tem pessoas sofrendo por causa de disso.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan solta comunicado sobre o atirador de Aurora [ATUALIZADO]
Capitão Sky (20/07/2012 23:39:51)
Muita cara de pau sua vir com esse comentario infame :-S
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway fala da roupa da Mulher-Gato [ATUALIZADO]
Steping (09/08/2011 19:32:48)
PESSOAL VOTEM NO TDK PRA PASSAR NO ANIVERSARIO DE 30 ANOS DO SBT
http://www.sbt.com.br/teladesucessos/votacao/
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway fala da roupa da Mulher-Gato [ATUALIZADO]
Troll Patrol (09/08/2011 19:33:28)
Votação efetuada, seu 03!!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway fala da roupa da Mulher-Gato [ATUALIZADO]
Edgar (09/08/2011 19:42:36)
Já votei!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway fala da roupa da Mulher-Gato [ATUALIZADO]
Haldir de Lorien (09/08/2011 19:48:56)
Votado
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway fala da roupa da Mulher-Gato [ATUALIZADO]
Renato mathias (10/08/2011 14:03:36)
ja votei 366 vezes e estou mantendo a pagina aberta para continuar votando kkkk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway fala da roupa da Mulher-Gato [ATUALIZADO]
Karen (10/08/2011 20:20:06)
Votei centenas de vezes, hauhauahauhuahau
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway fala da roupa da Mulher-Gato [ATUALIZADO]
eneas (10/08/2011 20:26:22)
A votação esta encerrada!!!
Eu votei umas 400 vezes ( eu acho).
Estou ansioso para ver o resultado da votação.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway fala da roupa da Mulher-Gato [ATUALIZADO]
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (11/08/2011 14:07:01)
Infelizmente a votação já acabou e como não assisto tv praticamente, não sabia disso, mas se soubesse teria votado sim, e muito.
Pro alto e avante!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer teaser em versão dublada
Allan (03/08/2011 12:58:13)
Só não curti muito a voz do Bruce, mas tenho certeza que os dubladores do filme serão diferentes. Sempre mudam!
Tomara que chegue copia legendada por aqui, eu faço questão!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer teaser em versão dublada
Robson (03/08/2011 12:58:00)
Eu tenho o dvd do Cavaleiro das Trevas e sinto lhe informar, mas o dublador de Bruce é esse mesmo.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer teaser em versão dublada
Coruja (03/08/2011 13:03:19)
É o mesmo dublador, só a voz que saiu um pouco diferente eu acho.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer teaser em versão dublada
Allan (03/08/2011 13:04:39)
Só resta agora rezar para chegar copias legendadas nos cinemas por aqui.. fodz
Colocaram o dublador de Morgan Freeman e Legder para dublar Liam Neeson em TDKR kkkk
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer teaser em versão dublada
Renato mathias (03/08/2011 13:07:46)
A voz do bruce/batman é a mesma dos primeiros filmes isso é legal...agora a do has que seria o Liam Neeson falando no inicio do trailer, referente a um dialogo de batman begins a voz é totalmente diferente, não gostei.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer teaser em versão dublada
Allan (03/08/2011 13:16:16)
É a mesma do Coringa em TDK e Lucius Fox no Begins
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer teaser em versão dublada
Spider-girl (03/08/2011 15:36:59)
Não vai mudar. São as mesmas vozes.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Data no Brasil e Joseph Gordon-Levitt no set
Renato mathias (02/08/2011 21:03:18)
Batman aparecendo em uma luta com o "little" Bane em plena luz do dia? caras sou fanático pela Dc e pelo morcego mas isso ta me cheirando a maldição....ta esquisito! tomara que eu esteja errado!!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Data no Brasil e Joseph Gordon-Levitt no set
Anderson (02/08/2011 22:05:52)
esta cena depois de ''tratada'', será noturna, isso é muito utilizado em hollywood....
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Data no Brasil e Joseph Gordon-Levitt no set
Paulo Felipe (02/08/2011 16:55:23)
Vou falar que detestei até mesmo o nome original.
A intenção clara é manter na memória o 2º filme, mas não gostei da repetição e muito menos da cominação do Rises com o Dark Knight.
Se eu tivesse traduzido pro português, teria colocado simplesmente Batman: Ascensão.
E em inglês teria deixado Batman Rises, no espírito de Batman Begins.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Data no Brasil e Joseph Gordon-Levitt no set
Renato mathias (02/08/2011 20:49:01)
boa!
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Data no Brasil e Joseph Gordon-Levitt no set
Renato mathias (02/08/2011 20:46:53)
Po caras o titulo ta ruim mesmo...algumas semanas atras comentei que seria legal o titulo -"o cavaleiro das trevas-a acensão" ou como o pessoal vem comentando ai, a acensão do cavaleiro das trevas e por ai vai.. mais tem nego ai dizendo que o titulo podia ser " a queda de batman" " a queda do cavaleiro das trevas".....é RISES = levanta, surge e não cai, morre que esculacho se vai dar uma sugestão que seja condizente com o titulo
Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Leandro (30/07/2011 10:01:01)
Como vai ficar o título traduzido desse filme aqui no Brasil? A Warner deixou "Batman Begins" no original, mas "The Dark Knight Rises" não é tão simples assim.
Mas traduz como também, né? Problemão para o marketing da Warner do Brasil.
Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Charles (30/07/2011 12:23:30)
Ascenção do Cavaleiro das Trevas não é um nome nada comercial... Vamos ver a criatividade dos caras
Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Renato mathias (30/07/2011 15:31:46)
"O cavaleiro das trevas- a ascenção"
dificil hein?
acho que os caras não vão traduzir ao pé da letra, acho que vão substituir o "Rises" e a sua tradução.
talvez surja um "o retorno do cavaleiro das trevas" "o cavaleiro das trevas-a revanche" sei la pessoal. A warner que se vire kkkkkkkkkkkkk
Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
Coruja (30/07/2011 16:59:40)
@Renato mathias
Se mudassem seria uma boa por '' Batman - O Retorno do Cavaleiro das Trevas''
Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens
The Dark Knight (30/07/2011 17:55:53)
"Ascenção do cavaleiro das trevas" pode não ser muito comercial, mas com batman no título (o que vai acontecer) não faria muita diferença, eu acredito.
"O retorno do cavaleiro das trevas" seria muito bom, o problema é se fizerem um outro filme com esse titulo em inglês, aí ia dar confusão.
Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters
Pinheiro (27/07/2011 13:53:02)
Algum de vcs já teve a curiosidade de baixar a trilha de tdk? Muito bom!
Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters
Renato mathias (27/07/2011 16:29:02)
Realmente é muito bom!!
tenho os dois OST originais e estou aguardando ansioso pelo lançamento da 3ª trilha sonora "The Rises sound" rsrsrs
Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters
THE TITAN (27/07/2011 10:55:08)
MAS QUE A RISADA TEM, TEM!!!
Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters
Renato mathias (27/07/2011 15:41:45)
Caras vi e revi o trailer umas 50 vezes!! não consigo ouvir a risada!!! sera que com a idade eu venho perdendo a minha audição??só pode!!rsrsrs
e uma pergunta...vcs estão se referindo ao trailer postado pelo omelete ou por outra fonte? valeu!
Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters
Renato mathias (27/07/2011 12:46:24)
Eu devo estar surdo, não ouvi nada de "fire rises" só gritos em ula lingua qua parece ser africana ou sei la, e o que pode ser ao fundo mas beeeeeeeem ao fundo a risada do coringa vem na parte em que a tela sobe os predios e fecha no simbolo do morcego....tambem gostaria de ver o coringa no filme mas temos de ser realistas isso não vai acontecer...a não ser que façam o cara em cg como aconteceu no ultimo filme do exterminador do futuro em que fizeram o arnold swaza(ou o personagem dele como queiram) aparecer semelhante como nos primeiros filmes...
Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters
Francisco (27/07/2011 13:14:56)
Joseph Gordon Levit é mto parecido com o Heath Ledger, se realmente fosse colocar o coringa, acho que deveria ser ele... além do mais, o cara é mto bom...
Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters
curisco (27/07/2011 13:19:37)
Creio que o Joseph tem moral e talento para encarar um coringa.
Mas não sei se ainda cabe um coringa no filme.
No máximo uma aparição relâmpago, como o espantalho fez no TDK.
Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters
Renato mathias (27/07/2011 15:32:02)
Concordo com Curisco e o francisco!
mesmo eu ainda achando que o palhaço não ira aparecer no fim da trilogia é bem a cara do Nolan surpreender aos 45 do segundo tempo e fazer Joseph aparecer como o coringa. o cara parece o Heath sim.
mas ainda acho que o coringa não aparecera na pele de Joseph até por uma questão de respeito a memoria e interpretação de Heath"the joker"Ledger. mas gostaria de ver o personagem no fechamento da trilogia...Tomara que eu me engane!
Haywire - Trailer 1
Renato mathias (23/07/2011 10:18:53)
Wow!!
F (22/07/2011 20:04:19)
Uau!
Hoje: Angelina
Amanhã: Gina
Concordo!! Gina botou Salt e O procurado no chinelo. mas a angelina é um pouco mais gata, pouquinho só. rs
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Fênix (22/07/2011 10:37:03)
Pra mim o Batman nesse filme vai morrer. "Ou você morre herói ou vive o suficiente pra ver você mesmo se tornar o vilão".
Vai morrer porque seu legado, seu ideal seja eterno, como símbolo e como mito. Vide os contos de heróis de várias épocas e culturas, o herói sempre se sacrifica pelos seus semelhantes muitas vezes com a própria vida.
Olhem na história como alguns heróis morreram por uma causa: os espartanos na batalha das termópilas, Sócrates condenado a morte bebendo veneno, Jesus, Joana D'arc, Mahatma Gandhi, Martin Luther King e outros. Só citei pessoas reais que morreram por uma causa sem citar as mitologias.
Levando em conta que Nolan vai finalizar o "seu" Batman com uma trilogia para que não possa ter continuidade, me levar a pensar que o Cavaleiros das Trevas irá sacrificar sua vida pelo seus semelhantes de Gotham.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Marcus Kent (22/07/2011 11:08:59)
"Ou você morre herói ou vive o suficiente pra ver você mesmo se tornar o vilão".
essa frase se referia ao heroismo de Harvey Dent,antes de ter a sua amada arrancada de ti,e ter pensado que tanto a policia de Gotham quanto o cruzado encapuzado poderia ter feito mais...
...mas o plano do Coringa foi perfeito!
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Renato mathias (22/07/2011 16:54:11)
teoria interessante porém, ficaria incoerente com o titulo do filme se isso acontecesse. "Rises"
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Fênix (22/07/2011 23:18:45)
"Rises" em minha opnião, pode ser a ascensão do Batman como símbolo, como mito e com a morte dele, seu legado seria ainda mais forte, como os "heróis" que realmente existiriam, como citado anteriormente.
"ou você morre..", essa frase Batman diz ela também no final do TDK, dizendo que pode ser os dois (herói ou vilão), é safrício que ele faz, "por que ele aguenta", e a amada de Harvey também era amada de Batman, só que o "White Knight" cai, enquanto o "Dark Knight" aguenta o tranco. (como o Marcus disse:"...mas o plano do Coringa foi perfeito!" )
Batman está pronto a dar a sua própria vida pelo seu ideal, diferenciando do Harvey. Por isso ele é o herói. E essa frase "Ou você morre herói.." tem muito mais signicado do que imaginamos. E o maior ato de heroísmo que pode existir é sacrificar a sua vida por seus semelhantes e por um ideal.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Renato mathias (21/07/2011 21:46:25)
A trilogia de nolan sera insuperável! nela podemos ver Batman como é um homem com receios, que se supera e usa de todos os seus recursos humanos para combater a criminalidade. não sei por que o pessoal fica querendo que Batman seja mais fantasioso no cinema bla bla..quer mais fantasioso do que bat-mamilos bat-neons, pinguins a jato etc etc...batman não é um Heroi com super poderes por isso não tem espaço pra fantasia e marmelada,ele é o unico heroi que poderia existir de verdade!! tirando alguns poucos viloes de seu universo.A unica coisa que sinto falta nos filmes de nolan é o lado Mais detetive do morcego.sou fanatico pelo batman desde que nasci assistindo os filmes de Burton gostei.Porem, a imagem que sempre tive de Batman, nolan a colocou no cinema ver batman hoje como é, é a realização de um sonho , sou grato por ser vivo e poder ver isso no cinema, depois de tanta humilhação que batman sofreu nas telonas hoje ele esta na posição e na retratação que merece. é minha modesta opinião.:)
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Cristian (21/07/2011 23:39:18)
um cara que se veste de morcego e sai pela noite combatendo o crime nao é fantasia? o que há de real nisso?
"ele é o unico heroi que poderia existir de verdade"? hahahah sei q vc gosta muito do batman, e eu tambem, mas haja chá de cogumelo pra ver o morcego na vida real.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Renato mathias (22/07/2011 16:24:51)
Hehe, Só quis ilustrar que o Batman é o Herói mais Humano, que usa "coisas" que um Guerreiro Usa como armas,o corpo,Mente e tecnologia,certo? assim como samurais na época deles e os soldados de nossa época, a tecnologia evolui e o homem também assim, trazendo uma gama de possibilidades hoje maiores do que ontem. mas como eu disse,só quis ilustrar e não defender a ideia de que o Batman deve, pode ou vai existir.
Cristian, Grande abraço! Valeu pelo comentário!
O Espetacular Homem-Aranha | Primeiro trailer do filme, agora legendado em português
Renato mathias (21/07/2011 22:02:59)
O filme pode até ficar legal, tem uma perspectiva boa em relação ao personagem mas prefiro os primeiros filmes, esse ator não tem pinta de peter nem de aranha, parece um ator de rebelde! Tobey muuuito mais legal.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Renato mathias (21/07/2011 21:29:36)
Acho que batman caiu no segundo filme, o que simboliza isso é a destruição do bat-sinal e a culpa de alguns assassinatos nas costas do morcego( culpa essa que não é verdadeira,batman assumiu a culpa para preservar a imagem de "WhiteKnight" de harvey) então tudo o que batman queria representar a o povo da cidade cai por terra, batman agora é perseguido pela policia assim como os vilões que combatia(igualando a imagem dele a dos viloes perante a visão do povo claro). Bane pode até quebrar o batman nessa nova trama mas, o "Rises" significa em minha opinião batman se erguendo em sentido do que ele volta a representar para cidade, confirmando sua posição perante o povo e conquistando a imagem de"WhatchFullProtector" como disse o Comissario entre outras denominações ao batman no final de TDK.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Monique (20/07/2011 20:01:12)
Chris Bale, Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine disseram que voltariam para um quarto só com o Nolan na direção.
Minha teoria, mesmo com este parecendo muito uma conclusão (como até anunciam no trailer), é de que um quarto, na verdade, fecharia a Trilogia Dark Knight, porque Begins foi uma espécie de prelúdio.
Mas como é conclusão, eu não vejo como fariam um terceiro Dark Knight mais tenso do que este.
E espero muito que depois de encerrar, não aja nenhum outro filme. Tô pouco me lixando pra filme de LJA.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Diego (20/07/2011 20:45:58)
IDEM!!!
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Frederico (20/07/2011 21:05:00)
Independente dos filmes dele serem, bons, ótimos, medianos, ruins ou qualquer outra coisa que seja, o fato é que o personagem já "deu no saco" todos esses anos nos cinemas. Já deu, definitivamente, o que tinha que dar. Com o próximo já serão 7 longas. Chega de Batman!
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Samuel (20/07/2011 23:39:11)
Concordo Monique, também estava pensando em algo assim.
Batman Begins foi mais um teste e uma introdução para o personagem.
Seria algo muito bacana uma Trilogia Dark Knight.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Diego (21/07/2011 00:06:01)
FREDERICO, na sua observação eu penso o seguinte: enquanto o público comparecer em massa e engordar cada vez mais os bolsos dos caras, Batman vai existir pra sempre nos cinemas.
Neste caso, não é uma questão de boa adaptação ou sobre a competência do diretor e elenco, mas sobre o retorno financeiro que ele proporciona. Dentre os heróis da DC quem é que ta salvando a pele da WARNER no cinema??
Depois dessa não é mais "the fire rises", mas "THE MONEY RISES".
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Frederico (21/07/2011 19:44:15)
Com certeza, caro Diego!!...Faço minhas suas palavras com louvor. É o capitalismo, cara. Dá dinheiro? Vamos fazer!!!..eeehhhhh....É assim que funciona não só no mundo do cinema como em todas as mídias. Independentemente da qualidade dos filmes do Batman, o personagem é extremamente comercial e lucrativo para a indústria. Até mesmo os filmes do Joel Schumacher foram muito bem de bilheteria na época em que foram lançados, lembrando ao pessoal que naquela época os parâmetros de bilheteria eram completamente diferentes dos de hoje, antes que alguém venha aqui em cima escrever merda sobre isso. Daqui a pouco o Batman do Nolan vai virar um Sexta-Feira 13 ou Jogos Mortais, vai sair um filme atrás do outro e isso definitivamente não é bom para o cinema e nem para os espectadores. A franquia já está muito bem servida de filmes nessa temática. Começou muitíssimo bem em 1989 e posteriormente em 1992 com a idéia genial de Tim Burton de colocar o personagem da maneira que ele mais gostava, sombrio, assustador, mítico e enigmático. Ao contrário do que muitos pensam, essa questão de ser "sombrio" não se iniciou na era Nolan. O resultado disso foi um estrondoso sucesso de bilheteria e crítica na época. Me lembro que era bem jovem e nunca tinha visto um filme lotar tanto os cinemas como o primeiro Batman de Burton. E naquela época não existiam cinemas em todas as esquinas da cidade e uma dúzia deles em cada shopping como hoje. Depois veio o insano Joel Schumacher, que é um ótimo diretor diga-se de passagem, e que não pode nem deve ser condenado devido às suas absurdas falhas em seus filmes do morcego, pois já dirigiu e produziu diversos outros filmes clássicos antes e depois daquelas cagadas. Na verdade, Burton, Keaton e Nicholson queriam filmar naquela época mais ou menos, eu disse mais ou menos, o que Nolan tem feito nos últimos anos, ou seja, começar com a origem do herói mais detalhada, sua queda e posteriormente sua ascenção, só que sem as mudanças que Nolan fez nas características do personagem na visão dele. Existem diversos documentos e relatos na internet divulgados na época que provam o que estou falando, mas os diretores executivos, produtores e cartolas da Warner Bros vetaram a idéia de Tim e queriam forçá-lo a tornar o personagem mais "claro", "light", mais "sociável", coisa que qualquer fã do Batman sabe que ele não é, e principalmente a inclusão do Robin(pra quem não sabe, Tim Burton ODEIA o Robin) e posteriormente a Batgirl na franquia. Dessa forma, Burton, acertadamente, abandonou o projeto, o que consequentemente fez com que os atores principais também o fizessem jogando no colo a produção para Schumacher, que acabou a fadando ao fracasso total de mídia fazendo exatamente o que a Warner Bros queria muitos anos atrás. Depois de todo esse tempo, a WB percebendo toda a cagada que tinha feito impondo suas idéias aos diretores resolveu dar um significativo "up" na franquia, mas não poderia fazê-lo com Joel, pois o mesmo estava extremamente queimado quando o assunto era Batman e os fãs deixaram de acreditar tanto nele, na WB e no personagem. E Tim declarou que só participaria se escolhesse o elenco pessoalmente e tivesse total liberdade de fazer o que bem entendesse(o que Nolan está fazendo hoje). Dessa forma, anos mais tarde começara a era Nolan, trazendo o morcego de volta às cabeças de Hollywood de uma maneira muito interessante e pessoal, agradando à todos e incorporando, por mais que a maioria não aceite isso, diversos conceitos e idéias criados por Tim Burton à exatos 22 anos atrás, só que muito mais modernas e ousadas, coisa que naquela época seria bastante difícil de se filmar devido aos babacas que habitavam as salas da WB. É isso.
Reforçando o que eu disse anteriormente: CHEGA DE BATMAN!!!...É bom sim, mas já deu no saco essa franquia!!!
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Renato mathias (21/07/2011 21:09:10)
porem, seria uma bela jogda de marketing nolan e warner dizer que não tera um quarto filme e alguns anos depois ser anunciada uma continuação...seria uma bomba! bom, a warner ja disse que farão um reebot...e isso me deixa com medo do retorno de bat-mamilos.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Frank (19/07/2011 22:40:56)
Achei o trailer e o poster lançados até agora bem legais. A partir desse trailer e do título do filme, acredito que temos algumas pistas da trama.
SPOILER (????) (São só algumas constatações minhas, mas vai que eu acerto. ;-) )
Todo fã do homem-morcego sabe que o Bane foi o personagem que quebrou o espinhaço do cavaleiro das trevas, tornando-o paraplégico. Pois bem, temos Bane na trama e agora um teaser trailer que mostra batman cambaleante, encarando o mesmo no que se pode deduzir ser uma batalha árdua (e só não é sangrenta porque a censura é 13 anos :P).
Sabemos que o título do filme é "The Dark Knight Rises". Rise, em inglês, significa erguer, levantar, elevar, ascender, etc. Para erguer alguma coisa, é preciso que ela esteja no chão, ou pelo menos caída em sentido figurado. Logo, podemos deduzir que o batman irá cair, ou melhor, "The Dark Knight Falls" (O cavaleiro das trevas cai). Logo, é lógico pensar que o homem-morcego será quebrado ao meio nesse filme e ficará paraplégico. Isso seria algo realmente dramático para se colocar em uma adaptação de herói de quadrinhos e algo que não me lembro ter sido feito antes com um "herói de elite" (Superman, Batman, Homem-Aranha, etc.) no "cinema de HQs" (embora seja muito frequente a morte e ressurreição de heróis nos quadrinhos). Seria algo interessante de se ver.
Porém, não nos esqueçamos do título do filme: "The Dark Knight Rises", ou em bom português, "O Cavaleiro das Trevas se ergue". Podemos deduzir que o Batman irá dar a volta por cima de alguma maneira. Seja pela cura através de avançadas pesquisas com células tronco, ou coisa do gênero, realizadas pela corporação Wayne ou pelo recrutamento de um novo paladino da justiça que irá assumir a identidade do batman no lugar de Bruce Wayne. A segunda opção me parece pouco provável. Acredito que a cura de Bruce Wayne será a saída encontrada no filme. Não lembro o que aconteceu nos quadrinhos depois que o batman ficou paraplégico, mas acho que ele recuperou os movimentos de alguma maneira e voltou pra dar o troco.
Se fossem outros produtores e outro diretor, esse filme provavelmente seria quebrado em dois: O primeiro com a queda e o segundo com a volta do cavaleiro das trevas. Mas isso não é muito a cara do Nolan. Tá parecendo que ele quer fazer um único filme intenso. Isso é bom.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Karen (19/07/2011 23:52:42)
Minha teoria é a mesma que a sua, justamente pelo nome "Rises" no título e o Bane como vilão, certamente o enredo será assim ou próximo a isso.
Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!
Renato mathias (20/07/2011 11:22:20)
Acho que batman caiu no segundo filme, o que simboliza isso é a destruição do bat-sinal e a culpa de alguns assassinatos nas costas do morcego( culpa essa que não é verdadeira,batman assumiu a culpa para preservar a imagem de "WhiteKnight" de harvey) então tudo o que batman queria representar a o povo da cidade cai por terra, batman agora é perseguido pela policia assim como os vilões que combatia(igualando a imagem dele a dos viloes perante a visão do povo claro). Bane pode até quebrar o batman nessa nova trama mas, o "Rises" significa em minha opinião batman se erguendo em sentido do que ele volta a representar para cidade, confirmando sua posição perante o povo e conquistando a imagem de"WhatchFullProtector" como disse o Comissario entre outras denominações ao batman no final de TDK.